WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUERRA E RUMORES

+3
Zero
Luiz
T-Lux
7 participantes

Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty GUERRA E RUMORES

Mensagem  T-Lux Ter 19 Fev 2013 - 12:13

Tensão no Extremo Oriente da Ásia:

EPL da China pede aos seus para se prepararem para a Guerra

Como as tensões entre China e Japão escalam, o Exército Popular de Libertação (PLA) da China foi dito para se preparar para a guerra total em uma directiva de formação emitida pela sede Maior, que supervisiona o PLA inteiro.

"O PLA e Polícia Armada do Povo Chinês (APF) devem se concentrar perto do objetivo de serem capazes de lutar e vencer a batalha, vigorosamente fortalecer o real de combate, como treinamento militar, prática e inovar o modo de treino em informações baseadas em condições e intensificar esforços para cultivar novo tipo e de alto calibre militares ", de acordo com uma referência à directiva sobre a versão em Inglês do Diário do Exército de Libertação do Povo , o jornal oficial do PLA. A directiva foi publicada em chinês e é intitulada "Instruções sobre Treinamento Militar do ELP em 2013."
Directivas anteriores foram amplamente focada na coordenação entre os vários ramos do PLA, em contraste com a linguagem forte da versão deste ano.
O que tem atraído a atenção é que a directiva exortou as forças chinesas a estarem preparadas para lutar com um determinado termo chinês", disse Taylor Fravel, um especialista em política externa chinesa e segurança no MIT.
O termo, de acordo com um relatório no South China Morning Post , é Dazhang, o que significa "guerras de luta." A frase não apareceu no directiva do ano passado.
Embora a directiva oficial não menciona o Japão, um comentário sobre a directiva também aparecendo no Diário do Exército de Libertação Popular deixa claro que o Japão é o adversário a se lidar.
Citando tensões crescentes com o Japão sobre a disputa sobre as ilhas Senkaku / Diaoyu, o comentário afirma que a nova administração do primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, está a trabalhar para "desenhar" o Vietnã, Filipinas e outros países do Leste Asiático em conjunto "para conter a China".
"Forças de Auto-Defesa do Japão realizaram treinos muito freqüentes focados nas Ilhas Diaoyu nos últimos dias, e vangloriam-se por disparar tiros de advertência em navios marítimos da China de vigilância", de acordo com o comentário, que é assinado por Guo Jianyue, um repórter sênior o jornal. Este confronto entre China e Japão, que tem sido tão raro desde a Segunda Guerra Mundial, tem aumentado a partir do monitoramento originais feitos pela força aérea mútua sobre as águas em torno das Ilhas Diaoyu à beira da guerra".
Apesar da retórica, Allen Carlson, professor de governo na Universidade de Cornell, disse que a China poderia estar apenas fazendo barulho sobre.

"Eu ainda acredito, e talvez eu esteja errado, que a maior parte desta está blefando, uma forma extrema de tal ação, e não um que não é sem o risco de uma escalada, mas ainda está aquém de uma declaração real de guerra, e de envolvimento militar direto ", disse ele.
Carlson acrescentou que a China não tenha se envolvido em um conflito militar direto de qualquer tipo sustentado desde 1979 com o Vietnã.
"Agora, o desempenho passado não é garantia de resultados futuros, mas até que essa linha é cruzada, eu vou continuar a pensar que Pequim é provável que queira parar antes de ela ir pra cima", disse.

Escalada das tensões: Japão pronto para lidar com 'jatos invasores', China em alerta máximo

Editado e Traduzido por Yao Chun, Online Diário do Povo
O ministro da Defesa japonês Itsunori Onodera disse que o Japão está pronto para reagir de acordo com as regras estabelecidas das Forças de Auto-Defesa e as normas internacionais, quando perguntado ontem se o Japão vai realizar tiro de advertência contra avião chinês .
Embora a resposta não mencionou as Ilhas Diaoyu, deixa em alerta a opinião pública imediatamente. Onodera e suas palavras são interpretadas pela Asahi Shimbun com jatos do Japão disparando balas traçantes para alertar aviões chineses.

Em 15 de janeiro, o repórter do Global Times confirmou que o Ministério da Defesa japonês fez disparos de luz traçante está incluído na regra estabelecida de Forças de Autodefesa japoneses .Luz marcadora é um sinal de ataque, disse um especialista chinês sobre os vôos anteriores .
Com o aumento da intensidade na disputa sobre as Diaoyu Islands ', estão a China e Japão se movendo na direção de uma guerra terrível? Especialista militar chinês disse que a guerra moderna não será disparada uma vez e China não vai declarar guerra por causa de um marcador de luz. Mas se o Japão fez isso, a China não vai fazer concessão.

Em 16 de janeiro, primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, iniciou sua viagem ao Vietnã, Tailândia e Indonésia depois de tomar posse.Global Mídia e todos os associados de sua viagem com o intenso estado da relação sino-japonesa. Eles consideram o objetivo desta ação como uma tentativa de conter a China." Mesmo que algumas pessoas no Japão gritem que eles querem "cercar a China."
Mas alguns funcionários do Ministério das Relações Exteriores japonês tentaram convencer Abe de que conter a China é impossível.

China em alerta total por conta das tensões crescentes sobre as Ilhas Diaoyu

Em resposta a relatos da mídia sobre a postura dura do japonês Itsunori Onodera que é o ministro da Defesa, para com a China, um porta-voz do Ministério do Exterior chinês disse nesta quarta-feira que a China está em alerta máximo incomum por conta das tensões crescentes com o Japão sobre as ilhas Diaoyu.

"A China tomou nota dos relatórios pertinentes. Patrulha realizada por navios públicos de serviços da China e aviões em águas e espaço aéreo das ilhas é um desempenho normal do dever de exercer a jurisdição", salientou o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês Hong Lei .
Ele também reiterou a oposição da China de que aviões japoneses e navios que entrem nas águas e espaço aéreo das Ilhas Diaoyu.

As relações entre Japão e China estão explosivas desde que o governo japonês disse que iria "comprar" parte das ilhas Diaoyu no Mar da China Oriental, em 2012. China insiste que as ilhas são parte do seu território inerente.

T-Lux

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Convidad Ter 19 Fev 2013 - 14:42

http://portuguese.ruvr.ru/2013_02_19/Coreia-do-Norte-ameaca-Coreia-do-Sul-com-destruicao-definitiva/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Luiz Ter 19 Fev 2013 - 22:29

Nova ameaça norte coreana:
Coréia do Norte ameaça Sul com "destruição final"

Cenas raras de dentro do estado recluso.
GUERRA E RUMORES ?m=02&d=20130219&t=2&i=705395725&w=460&fh=&fw=&ll=&pl=&r=CBRE91I0ZDH00
Uma bandeira norte-coreana em uma torre tremula ao vento em um vilarejo da Coréia do Norte, perto da aldeia trégua de Panmunjom, na zona desmilitarizada que separa as duas Coreias nesta foto tirada logo ao sul da fronteira, em Paju, ao norte de Seul, 15 de fevereiro 2013.
Crédito: Reuters / Lee Jae-Won

Por Miles Tom
GENEBRA | ter 19 de fevereiro de 2013 10:27 EST

GENEBRA (Reuters) - A Coreia do Norte ameaçou a Coreia do Sul com "destruição final" durante um debate na Conferência das Nações Unidas sobre o Desarmamento nesta terça-feira, dizendo que poderá tomar medidas adicionais após um teste nuclear na semana passada.
"Como diz o ditado, um filhote recém-nascido não conhece o medo de um tigre. Comportamento errático da Coreia do Sul só anunciará sua destruição final," alertou o Norte diplomata coreano Jon Yong Ryong na reunião.
Comentários de Jon atraíram críticas rápidas a partir de outros países, como Coréia do Sul, França, Alemanha e Grã-Bretanha, cujo embaixador Joanne Adamson disse que essa linguagem foi "completamente inadequada" e o debate com a Coreia do Norte estava indo na direção errada.
"Isso não pode ser permitido que temos expressões que se referem ao possível destruição de Estados membros da ONU", disse ela.
Embaixador espanhol Javier Catalina Gil disse que o comentário o deixou estupefato e parecia ser uma violação do direito internacional.
"Nos 30 anos da minha carreira eu nunca ouvi nada parecido e parece-me que não estamos falando de algo que é ainda admissível, estamos falando sobre uma ameaça do uso da força total que é proibida pelo artigo 2,4 da Carta das Nações Unidas ", disse Catalina.

http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/02/nova-ameaca-norte-coreana.html

( O Evangelho do dia de hoje nos pede para não buscarmos sinais espetaculares, o sinal é o próprio Jesus)
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Convidad Qua 20 Fev 2013 - 0:49

Bom, Luiz, se o sinal é o próprio Jesus, veja essa...

Os "dissidentes" (bloco de divulgadores do AD que desenvolvem um trabalho paralelo ao finado blog de fundo preto) agora estão se orientando pelas palavras do Sr. Louis Geary.

Ao que parece, o Sr. Louis Geary se apresenta como canalizador e simpatizante de Jean-Luc, inclusive defendendo que JL possa ter seus direitos de manifestação restaurados.

Só que Louis Geary não canaliza mensagens dos intervenientes; ele somente passa informações acerca de alinhamentos-chave - o que dá a entender que Louis Geary, na verdade, seria uma pessoa se passando como canalizador mas que, na verdade, está somente retransmitindo mensagens vindas do JL - numa tentativa de contornar os impedimentos legais do JL.

Enfim, o Sr. Louis Geary está anunciando para o dia 23/03/2013 um Alinhamento/Evento/Seja lá o que for (ainda serão dados maiores detalhes) chamado "O Retorno de Cristo".

Pois é, ao que parece, a novela AD ainda vai longe.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Luiz Qua 20 Fev 2013 - 14:22

POIS É MARTELO.

MAS É JESUS MESMO , O RESTO, NÃO TEM CONFIABILIDADE, ISSO JESUS CANSOU DE NOS AVISAR.

" EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO ATRAVÉS DE MIM"

PORTANTO, QUEM TENTAR IR AO PAI DE OUTRA FORMA, FATALMENTE ESTARÁ SE ENGANADO.

MUITO EMBORA, IDEOLOGICAMENTE FALANDO E FILOSOFICAMENTE ANALISANDO AS IDÉIAS OU IDEAIS APREGOADOS PELO JL , QUANDO ESTE " USA" SEUS INTERVENIENTES, FORAM ALGO EXTREMAMENTE REVOLUCIONÁRIOS, A MAIOR REVOLUÇÃO QUE JÁ VI PÓS KHRISNAMURTI, EMBORA A BASE DA FILOSOFIA DE JL FOSSE KHRISNAMURTI.

ESTE É O MEU ENTENDIMENTO, SALVO MELHOR JUÍZO DE OUTROS OS QUAIS DEVO RESPEITAR.

FORTE ABRAÇO.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Futuro Previsível: O mundo deriva perigosamente para a guerra: Kissinger alerta o mundo de que o ponto de viragem está se aproximando rapidamente na História Humana

Mensagem  T-Lux Qua 6 Mar 2013 - 14:03

5 de março de 2013 - IRÃ - ". Futuro previsível" O ex-secretário de Estado dos EUA Henry Kissinger advertiu hoje que a crise envolvendo o Irã nuclear está no O Prêmio Nobel da Paz, 89, estava falando sobre as perspectivas do Oriente Médio no World Economic Fórum. Ele disse que a proliferação nuclear na região provocado por um Irã armado vai aumentar as chances de uma guerra atômica - "um ponto de viragem na história da humanidade. Eu acredito que este ponto será atingido em um futuro muito mas muito próximo ", acrescentou. Ele também pediu que os EUA e a Rússia a cooperar na resolução de conflitos da Síria. "Não surgiu na região, a questão atual e mais urgente de proliferação nuclear. Por 15 anos, os membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas (CSNU) ter declarado que um Irã nuclear é inaceitável, mas foi se aproximando ", disse ele. Em sua avaliação do impasse entre o Irã e as potências ocidentais sobre seu programa nuclear - que Teerã argumenta ser para fins pacíficos e civis - Mr. Kissinger pediu "negociações sérias" de ambos os lados para procurar soluções. "Intervenção unilateral por parte de Israel seria um último recurso desesperado, mas os iranianos têm que entender que, se continuar a usar as negociações para ganhar tempo para completar um programa nuclear, então a situação vai tornar-se extremamente perigosa." As consequências do programa de Teerã, disse ele , seria a de que outros países da região também gostaria de armas nucleares. "O perigo é que poderíamos estar chegando a um ponto em que as armas nucleares se tornaria quase convencional, e haverá a possibilidade de um conflito nuclear em algum momento ... que será um ponto de viragem na história da humanidade", disse ele. -BBC
Rússia realiza maiores exercícios nucleares em 20 anos: as forças nucleares russas realizaram um grande exercício no mês passado que testou o transporte de estratégicas e armas nucleares táticas perto de Europa, de acordo com autoridades dos Estados Unidos. O exercício levantou preocupações dentro do Pentágono e com o Comando Europeu dos EUA, porque era o maior exercício de seu tipo em 20 anos e envolvido estado elevado de alerta de russos as suas forças nucleares. Os exercícios nucleares eram parte de outras manobras militares na Rússia realizadas entre 17 de fevereiro e 21 de fevereiro. Os exercícios seguido uma onda recente de vôos de bombardeiros russos estratégicos que incluem uma recente circular do Pacífico dos EUA na ilha de Guam por dois bombardeiros Tu-95 Bear e atentado simulado é executado por Tu-95s contra Alasca e na Califórnia, em junho e julho.

T-Lux

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Zero Sex 8 Mar 2013 - 8:38

ONU por unanimidade sanciona a Coreia do Norte
DEBKAfile 08 de março de 2013, 00:57 (GMT 02:00)



O Conselho de Segurança da ONU votou por unanimidade a imposição de sanções mais rigorosas contra a Coreia do Norte pelo seu teste nuclear subterrâneo em 12 de fevereiro , horas depois de Pyongyang ameaçou um ataque preventivo nuclear contra os EUA e outros "agressores." O novo alvo de sanções a "atividade ilícita" por diplomatas norte-coreanos ,transferências em massa de dinheiro por norte-coreanos, e os bancos e as empresas de canalizar dinheiro ou materiais de apoio de mísseis balísticos do país e programas de armas nucleares.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Luiz Sex 8 Mar 2013 - 15:20

Fala ZERO

Tenho evitado este tipo de tema o máximo possível, mas tendo em vista que a notícia agora é proveniente de uma Mídia confiável, me vejo na obrigação de postá-la, que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo tenha piedade de minha alma e me perdoe.

Contudo, ainda acredito, que as elites globais não permitirão uma guerra nuclear, pois caso esta aconteça, o poder deles termina, tendo em vista ( como já disse milhares de vezes) que eles terão que se esconder debaixo da Terra por milhares de anos, pois a radiação para ser dissipada do Planeta levaria milhôes de anos para terminar.

Outro fator é observar as bolsas de valores da Asia e EUA, que estão em alta, o que significa que as elites possam estar no controle da situação, pois caso não estivessem, as mesmas estariam em queda maior que 2008.

De qualquer forma, a coisa parece estar séria, embora não saibamos até que ponto tudo isso não possa ser apenas uma retórica da Coreia do Norte:


Vamos as Notícias de O Globo e G1 Globo:

Coreia do Norte anula pacto de não agressão com Coreia do Sul

Pyongyang cancelou linha direta com os Estados Unidos


NAÇÕES UNIDAS - Após as Nações Unidas terem aprovado mais uma série de sanções contra a insistência da Coreia do Norte de dar continuidade a criação de um arsenal nuclear, Pyongyang anulou nesta sexta-feira todos os acordos de não agressão com a vizinha Coreia do Sul. O governo comunista também cortou uma linha direta de comunicação com os Estados Unidos e com Seul, além de reiterar ameaças anteriores.

Em nota divulgada pela agência estatal KCNA, o Comitê pela Reunificação Pacífica da Coreia (CRPK, na sigla em inglês) disse que “derroga todos os acordos de não agressão firmados com a Coreia do Sul”. Um pacto firmado em 1991 fixava que os dois países iriam procurar soluções pacíficas para as disputas e iriam evitar conflitos acidentais. Tal concordância será invalidada a partir da próxima segunda-feira, o mesmo dia em que o governo comunista ameaça por fim ao armistício que encerrou a Guerra da Coreia (1950-1953), mas que nunca se converteu em um tratado de paz definitivo.

A Coreia do Norte acrescentou que tomará represálias “sem piedade” e fará ataques “destrutivos” se o inimigo se intrometer em seu território. As forças armadas norte-coreanas também irão fechar o ponto de intercâmbio de Panmunjom, na suposta zona desmilitarizada, considerada uma das mais militarizadas no mundo.

A declaração norte-coreana foi emitida nesta sexta-feira depois de ter sido divulgada a aprovação nas Nações Unidas de sanções contra a economia e a liderança norte-coreanas, após o terceiro teste nuclear do país.

As medidas dificultam ainda mais as atividades comerciais da Coreia do Norte, criando obstáculos financeiros, aumentando poderes para que outros Estados fiscalizem carregamentos que saem do país e limitando os movimentos diplomáticos dos norte-coreanos pelo mundo. A embaixadora dos Estados Unidos na ONU, Susan Rice, resumiu que as novas punições “incrementam o isolamento norte-coreano e tornam mais caro a líderes do país o desafio à comunidade internacional”.

Segundo especialistas, há temores de que a tensão crescente na região leve finalmente ao um conflito armado, após semanas de ameaças norte-coreanas. A KCNA salientou que o ditador norte-coreano, Kim Jong-un, visitou na quinta-feira uma unidade militar localizada nas linhas de frente que participaram de um bombardeio contra a Coreia do Sul em 2010. Durante a inspeção, Kim disse que estava pronto para ir à guerra e que iria ordenar um ataque em todas as frentes contra qualquer provocação.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/coreia-do-norte-anula-pacto-de-nao-agressao-com-coreia-do-sul-7779271#ixzz2MyPPtWbk
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

G1 O GLOBO:

Um general do Exército Popular da Coreia do Norte afirmou nesta sexta-feira 8 que o país tem mísseis nucleares capazes de alcançar os Estados Unidos, prontos para serem lançados, em uma nova ameaça feita após a resolução emitida na véspera pela ONU contra o país comunista.

O general Kang Pyo-yong disse que a Coreia do Norte conseguiu reduzir o tamanho e o peso de suas ogivas atômicas para instalá-las em projéteis de longo alcance que transformariam em "um mar de fogo" Washington e outros centros dos EUA e de seus aliados, segundo o jornal "Rodong Sinmun".

Além disso, ele afirmou que os soldados norte-coreanos estão preparados para a guerra e só precisam receber uma ordem de seus líderes.

Kang afirmou que a Coreia do Norte equipou seus mísseis balísticos intercontinentais e outros de menor alcance com vários tipos de ogivas nucleares capazes de atacar diferentes alvos.

As autoridades norte-coreanas são conhecidas pela retórica belicosa, mas o tom atingiu níveis sem precedentes nos últimos dias, o que provocou temores de um incidente na fronteira, enquanto as duas Coreias planejam importantes exercícios militares durante a próxima semana.

Embora a Coreia do Norte, já tenha assegurado em ocasiões anteriores que os EUA estão ao alcance de suas armas atômicas, os especialistas internacionais acreditam que o regime não possui tecnologia suficiente para instalar ogivas nucleares em seus mísseis de longo alcance.

A nova ameaça nuclear acontece imediatamente depois que Pyongyang prometeu anular os acordos de não agressão assinados com Seul ao término da Guerra da Coreia (1950-53), em resposta à última resolução do Conselho de Segurança da ONU.

Esse organismo endureceu as sanções voltadas às autoridades norte-coreanas por seu programa nuclear e estabeleceu novas restrições, especialmente de caráter financeiro, em resposta ao teste nuclear ocorrido em 12 de fevereiro.

O Ministério da Defesa da Coreia do Sul advertiu que a Coreia do Norte provocará sua própria destruição se produzir um ataque nuclear preventivo, em uma resposta às últimas ameaças do regime de Kim Jong-un.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Convidad Sex 8 Mar 2013 - 15:44

Coréia do Norte é um tópico que dá medo. Os caras aparentemente não tem noção de nada...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Zero Sex 8 Mar 2013 - 17:40

Luiz, Martelo

Fiquei meio retirado das postagens mas vou voltando aos poucos,

Tambem me espantei com estas noticias Luiz, imagina voce em plena marginal ouvir o que voce postou acima.

Mas acredito também que exista muito blefe, até partir para a ação é outra coisa.

Existem doidos neste mundo e é exatamente delesque tenho medo, sabemos que um cachorro acuado ataca, e pode ser que a Coreia esteja em vias de se ver nesta situação.

Mas vamos confiar em Deus que cuida de nos.


fiquem na paz
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Zero Sex 8 Mar 2013 - 17:44

Norte-coreanos com Submarinos com Armas Atômicas a causar pânico global


Um sombrio relatŕio do Ministério sombrio da Defesa ( MOD ) "AÇÃO URGENTE" para todas as Forças de Mísseis Estratégicos ( SMF ) alerta as unidades nucleares para se preparar para "Dead Hand" operações por temores crescentes de que pelo menos 5 bombas atômicas equipadas em submarinos norte-coreanos têm " com sucesso evadido de "Forças Navais dos EUA e estão se preparando para atacar alvos na Coréia do Sul, Japão e América do Norte.
De acordo com esse boletim de MOD, a Coreia do Norte realizou seu terceiro teste subterrâneo nuclear em sete anos em 12 de fevereiro, depois que analistas de defesa russo observaram uma série de "altamente suspeitas" transferências de "Materiais desconhecidos" do Test Facility Punggye-ri Nuclear para o Base Naval Mayang , onde logo em seguida, pelo menos 10 submarinos da classe Yono em miniatura [foto 2 nd esquerda] partiram e são temidos ter a bordo bombas atômicas.
Um submarino classe Yono é pensado para ter feito o ataque de torpedo que afundou uma corveta sul-coreana Pohang , o Cheonan ROKS em 26 de março de 2010 em águas sul-coreanas, que matou 46 e feriu 56.
De acordo com alguns investigadores, a arma usada no ataque era um CHT-02D torpedo norte-coreano , de que partes substanciais foram recuperados. O dispositivo supostamente não explodira por contato, mas por proximidade, criando um pilar poderoso de água, o chamado efeito de jato de bolha.
Importante notar acerca da Coreia do Norte torpedo CHT-02d , este boletim MOD adverte, é que ele é capaz de ser armado com um pequeno dispositivo nuclear semelhante ao dos Estados Unidos o Sistema M-28 ou M-29 Davy Arma Crockett desenvolvido nos idos de 1950 e com um rendimento equivalente a algo entre 10 e 20 toneladas de TNT.
Tão preocupados líderes militares russos alertam sobre o perigo potencial que estas bombas atômicas equipadas em submarinos norte-coreanos podem representar para a paz mundial, este boletim MOD diz o enviado Vitaly Churkin na ONU , em 5 de março, que pediu uma reunião extraordinária do Conselho de Segurança da ONU , e que ontem castigou o Reino Eremita com novas sanções duras, visando a sua economia e liderança
Poucas horas depois de estas novas sanções da ONU serem anunciadas, este boletim continua, o Comitê estatal para a Reunificação Pacífica da Coréia do Sul anunciou que "[Coreia do Norte] anula todos os acordos de não-agressão firmados entre o Norte e o Sul", cortando sua linha com a Coreia do Sul , e seu líder, Kim Jong-Un, clamando por "guerra total" , como ele visitou uma unidade de primeira linha de militares envolvidos no bombardeio de uma ilha sul-coreana em 2010.
Presidente sul-coreana Park Geun-hye, que já havia ordenado as forças militares de sua nação ao seu mais alto nível de alerta , chamou a situação de segurança atual "muito grave", e advertiu que as forças norte-coreanas estavam se preparando para um "exercício militar maciço de guerra."
O mais preocupante no entanto, este boletim MOD diz, foi Coréia do Norte o estado de alerta emitido pela agência de notícias ontem: "Agora que os EUA estão definidos para acender um estopim para uma guerra nuclear, (nossas ) Forças Armadas Revolucionárias ... irão exercer o direito de um ataque preventivo nuclear para destruir as fortalezas dos agressores. " O funcionário norte-coreano lendo esta declaração ameaçadora afirmou ainda que uma segunda guerra coreana é "inevitável".
Para a estratégia de guerra da Coreia do Norte em empregar esses submarinos equipados de bombas atômicas, este boletim MOD adverte, é atacar seus inimigos em portos de embarque vitais que, se bem sucedidos, poderão destruir toda a economia global.
Russos analistas militares que contribuem para esta nota boletim MOD que os alvos mais prováveis ​​para estas bombas atômicas equipadas em submarinos norte-coreanos incluem o Porto de Busan na Coreia do Sul , Porto de Yokohama no Japão , e os portos dos Estados Unidos de Seattle (Washington) e Oakland (Califórnia).
Sem o conhecimento de norte-americanos, sul-coreanos e japoneses sobre estes norte-coreanos mini submarinos , e talvez o melhor indicado pela revista de Defesa Nacional dos EUA , é que a Marinha dos EUA já admitiu que não tem "nenhuma bala de prata" . capaz de derrotá-los Para o quão vulneráveis ​​as áreas costeiras ocidentais dos Estados Unidos estão atualmente foi observado por especialistas russos de inteligência militar em 8 de Novembro de 2010, depois de um submarino chinês conseguiu penetrar águas americanas e lançou um míssil em plena vista de Los Angeles, e como se pode ler, em parte, como relatado pelo serviço de notícias infoguerra:
"A China flexionou seu músculo militar ontem à noite no oeste céus de Los Angeles, quando um chinês Marinha Jin classe de submarinos de mísseis balísticos nucleares, implantado secretamente de sua base subterrânea na costa sul da ilha de Hainan, lançou um míssil balístico intercontinental a partir de águas internacionais da costa sul da Califórnia.
Fontes WMR de inteligência na Ásia, incluindo o Japão, dizem que a crença pelos comandos militares na Ásia, e os serviços de inteligência é que os chineses decidiram demonstrar para os Estados Unidos as suas capacidades na véspera do G-20, realizada em Seul e da Ásia- Pacífico cúpula da Cooperação Econômica, em Tóquio, onde o presidente Obama está programado para assistir durante a sua viagem de dez dias para a Ásia. "
Este boletim MOD observa ainda que a incursão da China em 2010 com submarino em águas norte-americanas utilizara a "dissimulação e camuflagem" de navios de contêineres grandes que entram no porto de Los Angeles, e que estes "desaparecidos" da Coréia do Norte mini-submarinos estão "sem dúvida" planejando fazer muito na medida que se aproximam as suas metas de ataque.
Como o Porta voz da Casa Branca Jay Carney disse ao povo americano, hoje, "Eu posso dizer-lhe que os Estados Unidos são totalmente capazes de se defender contra qualquer ataque de míssil balístico norte-coreano," este mod em notas de avisos de que o regime de Obama não está a dizer a seus cidadãos o verdadeiro estado da guerra e do perigo que representa para o mundo inteiro.
O mesmo não pode ser dito da Rússia , como dentro de 5 dias a 12 de fevereiro do teste nuclear da Coréia, e seu movimento subseqüente de materiais atômicos para a sua base de submarinos, o Presidente Putin ordenou a maior manobra nuclear de exército em duas décadas , em preparação para o que em todos os termos só pode ser chamado de 3ª Guerra Mundial .
Para se Coréia do Norte vai ser bem sucedido na realização de seus ataques nucleares permanece desconhecido, assim como também as intenções dos EUA e se eles devem começar a negociar com o Reino Eremita
08 de março de 2012 © UE e os EUA todos os direitos reservados. Permissão para usar este relatório em sua totalidade é concedida sob a condição de que está ligado de volta para sua fonte original na WhatDoesItMean.Com.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  T-Lux Dom 10 Mar 2013 - 20:17

https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=myx1uXUvPLw

T-Lux

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Convidad Seg 11 Mar 2013 - 7:22

Mera retórica?

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/03/11/coreia-do-norte-declara-nulo-cessar-fogo-com-seul.htm

A Coreia do Norte declarou "completamente nulo" nesta segunda-feira (11) o armistício que pôs fim à Guerra da Coreia (1950-53) e garantiu, por meio do jornal "Rodong Sinmun", que está se preparando para uma guerra iminente contra a Coreia do Sul e os Estados Unidos.

"Agora é o momento da batalha final", afirmou a publicação do regime após declarar inválido, como anunciou na semana passada, o cessar-fogo vigente há seis décadas. O editorial afirmou que "ninguém pode prever" o que vai acontecer na região, onde a tensão permanece elevada.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  fadinha Ter 12 Mar 2013 - 12:55

PAZ x CORAÇÕES VAZIOS

Quando os corações estão vazios, eclodem as guerras.
Quando a arrogância está em alta, as bombas explodem!
Ninguém quer dialogar, só detonar.
Enquanto isso, a violência campeia.
Crianças e velhos voam pelos ares, despedaçados.
Mas os patrocinadores da violência já estão ferrados!


De ambos os lados, pois o Dr. Carma (1) não olha fronteiras.
Os matadores já assinalaram o seu futuro sombrio.
E o seu presente já não é bom, pois seus corações são vazios.
Brindam o poder com bebidas caras, mas são senhores de nada!
Os seus ternos e seus cargos estão manchados de sangue.
E seus semblantes são sombrios, como a treva de seus anseios.
No mundo ninguém vê, mas no Astral todo mundo sabe:
Esses caras já estão ferrados! O trem do Dr.Umbral (2) os espera.
Eles escutarão o choro das crianças despedaçadas ecoando...
Nesse mundo sofrido, eles mandam. Mas Deus é Maior!
E eles serão SACUDIDOS pelos seus desmandos.
E o Dr. Carma, como um FURACÃO, varrerá seus desmandos.



P.S.:

Os sonhos de paz jamais serão destroçados pelos senhores do vazio.
A Cia. do Amor não toma partido nem torce por lado algum, e sempre prioriza a paz incondicional e o respeito pelas liberdades de expressão e pelo direito soberano de cada povo se expressar e ser feliz de acordo com os seus costumes e tradições. Mas estamos espertos (e despertos) e avisamos na lata: coração vazio detona bombas!
Quem tiver o coração cheio daquele amor legal, que ore ao Papai do Céu e peça a Ele para inspirar a humanidade para os ideais da paz. E quem tem o coração vazio, que se acautele.
No mundo ninguém vê, mas a galera do Astral já sabe: os patrocinadores de guerras vão se ferrar!
O mantra (3) de hoje é apenas a palavra PAZ.
Quem tiver o coração cheio de amor, compreenderá!

A Cia. do Amor vai nessa!
Até mais.


- Cia. do Amor (4) -
A Turma dos Poetas em Flor.

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 03 de agosto de 2006).

1. Carma (do sânscrito “Karma”): Ação; Causa – é a lei universal de causa e efeito. Tudo aquilo que pensamos, sentimos e fazemos são movimentações vibracionais nos planos mental, astral e físico, gerando causas que inexoravelmente apresentam seus efeitos correspondentes no universo interdimensional. Logo, obviamente não há efeito sem causa, e os efeitos procuram naturalmente as suas causas correspondentes. A isso os antigos hindus chamaram de carma.

2. Umbral - plano astral denso; Geena; Hades; inferno.

3. Mantra (do sânscrito) - Palavra oriunda de "Manas": Mente – e "Tra": Controle. - Literalmente, significa "Controle da mente".
Determinadas palavras evocam uma atmosfera superior que facilita a concentração da mente e a entrada em estados alterados de consciência. Os mantras são palavras dotadas de particular vibração espiritual, pois são palavras sintonizadas com padrões vibracionais elevados. São análogos às palavras-senhas iniciáticas que ligam os iniciados aos planos superiores.
Pode-se dizer que os mantras são as palavras de poder evocativas de energias superiores. Como as palavras são apenas a exteriorização dos pensamentos revestidos de ondas sonoras, pode-se dizer também que os mantras são expressões da própria mente sintonizada em outros planos de manifestação.

4. A Cia. do Amor é um grupo de cronistas, poetas e escritores brasileiros desencarnados que me passam textos e mensagens espirituais há vários anos. Em sua grande maioria, são poetas e muito bem humorados. Segundo eles, os seus escritos são para mostrar que os espíritos não são nuvenzinhas ou luzinhas piscando em um plano espiritual inefável. Eles querem mostrar que continuam sendo pessoas comuns, apenas vivendo em outros planos, sem carregar o corpo denso. Querem que as pessoas encarnadas saibam que não existe apenas vida após a morte, mas, também, muita alegria e amor.
Os seus textos são simples e diretos, buscando o coração do leitor.
Para mais detalhes sobre o trabalho dessa turma maravilhosa, ver o livro "Cia. do Amor - A Turma dos Poetas em Flor" - Edição independente - Wagner Borges, e sua coluna no site do IPPB (que é uma das seções mais visitadas no site): www.ippb.org.br

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Kalandre Qua 13 Mar 2013 - 17:41

A situação das duas Koreias é complicado, mas entendo que existe ali mais um teatro agressivo. Onde que é revelada como um área de maior tensão é o Oriente Médio, com Síria, Irã e Israel, onde muitos países possuem interesses e que de forma direta e indireta, inflamam aquele ambiente.
Kalandre
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Coreia do Norte e suas ameaças

Mensagem  T-Lux Qui 14 Mar 2013 - 11:00

A Coreia do Norte se comprometeu a realizar "retaliação impiedosa" aos sul-coreanos e americanos "belicistas" que estão realizando um exercício militar conjunto.
Mais recentes ameaças de Pyongyang tem vindo após uma série de avisos semelhantes contra a manobra em curso realizada conjuntamente por Washington e Seul.
O Ministério das Forças Armadas Populares de Pyongyang divulgou um comunicado através da agência oficial de notícias Korean Central, dizendo: "belicistas serão bem aconselhados a manter em mente que a Coreia do Norte não está mais contida.
"O que está a ser feito é uma ação de justiça e de retaliação impiedosa do exército e do povo da RPDC."
A ameaça veio um dia depois de o líder norte-coreano Kim Jong-un visitou a instalação de importância estratégica militar na costa ocidental. De acordo com o mídia estatal, ele ordenou que as tropas "conduzam aos inimigos em um poço de fogo se assim for ordenado".
Kim foi acompanhado por altos oficiais militares, incluindo o chefe do Exército e o ministro das forças armadas.
Os exercícios simulados por computador entre Coreia do Sul e os EUA, de codinome 'Resolve Key', começaram em 11 de Março e devem continuar até 21 de março. Cerca de 10 mil soldados sul-coreanos e 3500 as forças americanas, juntamente com aviões de combate estão envolvidos nas manobras.
Declaração da Coréia do Norte, mais uma vez insistiu que a nação desafiadora continuará a prosseguir os seus programas nucleares , a fim de defender seus territórios.
Relatórios de Seul também sugerem que a Coreia do Norte tem aumentado significativamente os vôos de seus jatos de combate nos últimos dias, coincidindo com o exercício militar.
De acordo com a agência de notícias Yonhap relatório, North fez como muitos como 700 vôos no dia de início da manobra.
Enquanto isso, o chefe de inteligência dos EUA James Clapper também expressou preocupações de que o Norte tem tomado medidas para implantar mísseis móveis de longo alcance balísticos intercontinentais (ICBM).
"Abril passado, mostrava o que parece ser um ladino míssil intercontinental balístico móvel. Acreditamos que a Coreia do Norte já deu passos iniciais para colocar em operação este sistema, embora continue a ser testado," disse Clapper, o diretor da Inteligência Nacional, em uma audiência no Senado.
International Business Times UK

T-Lux

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Mensagem divulgada nos meios de Comunicação da Coreia do Norte

Mensagem  T-Lux Sáb 30 Mar 2013 - 14:15

Mensagem divulgada nos meios de Comunicação da Coreia do Norte


Pyongyang, 29 de março (ACNC) -- A guerra nuclear na Península Coreana é fato consumado.

Pese as reiteradas advertências da República Popular Democrática da Coreia, o imperialismo norte-americano despachou no dia 28 pela primeira vez na história os meios de ataque estratégico, inclusive os bombardeiros tipo Stealth B-2A provenientes da base aérea de Whiteman do Estado de Missouri do território continental, para exercitar o ataque aos simulados alvos terrestres da RPDC.
Com antecedência, publicou os exercícios de ataque nuclear real aos objetos na profundidade da RPDC introduzindo la esquadrilha de bombardeiro estratégico nuclear B-52.
Por outra parte, o subsecretário do Pentágono que veio a Coreia do Sul para inspecionar finalmente o estado de preparação de guerra nuclear anti-RPDC, ordenou aos títeres sul- coreanos a que desatem a guerra nuclear dizendo que o círculo militar norte-americano prestará primordial atenção a segunda guerra coreana.
Com ele , o comandante das tropas norte-americanas ocupantes da C.do Sul e o chefe da capa militar do exército títere que inventaram o "plano de operações conjuntas para fazer frente a provocação local" cujo núcleo é perpetrar a guerra nuclear total com a mobilização dos efetivos do território norte-americano e a região do Pacífico.
Envanecidos pelo apoio e a incitação de seu amo gringo, os títeres sul-coreanos falaram abertamente da represália a suposta "provocação" e do ataque de precisão com os misseis aos sagrados monumentos a eternidade dos líderes da RPDC.
Os meios de imprensa conservadores do Coreia do Sul divulgaram o processo de operação para assassinar a Osama Bin Laden e fizeram publicidade sem titubeio que o plano operacional das "forças aliadas Sul-Norte americanas ." elaboraram por si mesmos abarcar o brutal plano de operação para danificar nossa dignidade máxima com os meios de ataque de assassinato das tropas agressoras yanquis e o exército títere da Coreia do Sul . Tudo isto demonstra que as maquinações de agressão de EUA e dos bandoleiros de títeres sul-coreanos de ocupar a toda costa da RPDC, ponto estratégico importante, passaram o limite e se estendem a guerra nuclear.
Por conta da atual situação que assemelha a véspera da guerra passada coreana, o exército e o povo da RPDC se levantam para o sagrado combate por defender o destino do país e a nação.
O Marechal
Kim Jong Un examinou e assinou finalmente às 0:30 do dia 29 o plano de ataque de atilharia das forças estratégicas de foguetes contra as bases norte-americanas situadas no território norte-americano, Hawai, a ilha de Guam e os demais teatros operacionais do Pacífico e as bases yanquis na C.do Sul .
Todas as armas do heróico exército popular apontam agora aos alvos dos inimigos, a Guarda Vermelha dos Operários camponeses e a Guarda Juvenil Vermelha esperam a ordem de ataque final.
A RPDC responderá com o ataque nuclear sem piedade a chantagem nuclear e com a guerra total de justiça a guerra de agressão dos imperialistas norte-americanos.

T-Lux

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty O que acontece na Coreia do Norte não é o que parece

Mensagem  Angel Qui 4 Abr 2013 - 12:28

Tradução do artigo original em inglês disponível em http://www.veteranstoday.com/2013/04/03/what-is-going-on-with-north-korea-is-not-what-it-seems/
O que acontece na Coreia do Norte não é o que parece

Por Benjamin Fulford


(03 de abril de 2013) – O fato mais importante que me abriu os olhos, em décadas de reportagens sobre a Coreia do Norte, veio sete anos atrás, quando um agente do topo do governo chinês no Japão me disse a China considerava a Coreia do Norte como sendo uma colônia dos EUA. As recentes ameaças de guerra da Coreia do Norte, amplamente divulgadas na imprensa ocidental, são de fato esforços feitos pela Cabal para intimidar o país, que pede a independência do domínio secreto dos EUA. Os movimentos da Coreia do Norte são parte de um movimento de afastamento geral do Leste Asiático para longe do domínio da Cabal.
No entanto, a recente cobertura da mídia corporativa na Coréia do Norte deixa óbvio que muito poucos membros dos meios de comunicação ocidentais têm alguma ideia sobre o que realmente está acontecendo lá. É por isso que decidi escrever um guia básico para o benefício de leitores interessados ​​e decisores políticos.
A primeira coisa que as pessoas precisam entender, quando se olha para a Coreia do Norte, é perceber que o país foi criado por remanescentes do exército japonês, que estavam estacionados na China, antes e durante a 2 ª Guerra Mundial. O regime da Coreia do Norte, assim, se assemelha ao governo do Japão no tempo de guerra, A principal diferença é que o Rei Deus é chamado Kim e não Hirohito. Lembre-se, a Coreia do Norte de hoje era parte do Japão ou estava sob influência japonesa do final do século 19 até meados do século 20.
Outra coisa que as pessoas precisam entender é que em meio à ocupação dos EUA do Japão no pós-guerra, uma mudança fundamental na política dos EUA ocorreu. Após o assassinato do presidente Roosevelt por simpatizantes nazistas no final da 2 ª Guerra Mundial, uma grande parte da comunidade de inteligência dos EUA foi gradualmente tomada pelos nazistas.
No Japão, isso significava que, durante a primeira parte da ocupação pelos EUA, foram feitos esforços extenuantes para transformar o Japão em um país socialista pacifista. Então, como influência nazista cresceu a chamada (e falsa) Guerra Fria começou e a política deslocou-se para a luta contra a União Soviética. Como parte dessa nova estratégia 50.000 oficiais de inteligência e militares japoneses, especialistas na luta contra o comunismo na China, foram trazidos para o Japão da Coréia do Norte.
Este grupo exerce, até hoje, um grande controle, mas oculto, sobre o mundo político japonês na era pós-guerra. É por isso que não é coincidência que a sede não-oficial da embaixada norte-coreana no Japão, o Chosen Soren (Associação dos cidadãos norte-coreanos) está localizada próxima ao santuário de Yasukuni, em honra aos japoneses mortos na guerra.
Durante grande parte do período pós-guerra, o grupo norte-coreano no Japão foi liderado por Yasuhiro Nakasone e estava intimamente aliada aos corretores de poder dos Estados Unidos, como George Bush pai e David Rockefeller. Por exemplo, até recentemente, a força de 20.000 integrantes de gangues da yakuza Inagawa-kai exibiam visivelmente uma foto de George Bush pai, em sua sede.
No entanto, essa relação confortável começou a mudar durante o regime de Bush Jr. quando as sociedades secretas asiáticas descobriram que a SARS era uma arma biológica nazista especificamente disseminada pelo regime de Bush com o objetivo de exterminar grande parte da população da Ásia.
No Japão, o resultado foi grande, mas havia uma luta não divulgada entre gangues apoiadoras dos nazistas ou satanistas sabáticos e sociedades secretas asiáticas e seus aliados ocidentais.
Como parte deste esforço em curso, uma mudança de regime ocorreu na Coréia do Norte após Kim Jong Il ter sido assassinado com um veneno indutor de derrame administrado por uma prostituta sueca.
O novo governante, Kim Jong-un, é o filho de Megumi Yokota, uma menina da linhagem família real japonesa que foi sequestrada em uma praia, em Niigata, quando tinha 13 anos. O regime de Kim é, portanto, muito pró-japonês. A mudança de regime na Coreia do Norte levou a uma cisão grave entre o governo norte-coreano e organizações norte-coreanos no Japão.
Algumas das organizações norte-coreanas no Japão têm estado muito na cama com os sabáticos, ou nazistas, e conseguiu seu dinheiro usando as notas “super-K” nazistas fabricadas pela CIA, ou vendendo anfetaminas. Foram também os nazistas que forneceram aos norte-coreanos duas armas nucleares e tecnologia de mísseis.
Eles também realizaram alguns projetos secretos muito desagradáveis com seus aliados nazistas. Por exemplo, o ataque ao sistema de metrô japonês com gás venenoso sarin, cuja culpa caiu sobre o culto Aum Shinrikyo, foi uma operação organizada por um agente norte-coreano de nome Ota, em cooperação com “certos judeus da Al-Qaeda”, de acordo com a várias testemunhas.
O ataque terrorista nuclear seguido do tsunami contra o Japão em 11 de março de 2011, foi também realizado pelos nazistas sabáticos e alguns de seus aliados norte-coreanos. O míssil usado no ataque era um dispositivo de 500 quilotons roubado do submarino russo Kursk, em 2000. Ele foi transferido pela rede submarina secreta nazista para a base nazista na ilha atlântica de São Tomé. De lá, ele foi levado por outro submarino nazista para uma base na Nova Guiné, antes de ser levado para o Japão por iates e barcos de pesca.
Depois de ter sido desembarcado em Kyushu, foi então levado para uma propriedade em Hinodecho a oeste de Tóquio de propriedade de Yasuhiro Nakasone. Em seguida, foi transferido para o prédio Chosen Soren próximo ao santuário de Yasukuni, antes de ser levado para o navio de exploração de águas profundas Chikyu. As fontes dessa informação incluem traficantes e membros da yakuza realmente envolvidos no transporte do míssil. Essas pessoas estão dispostas a testemunhar isso no tribunal.
A bordo do Chikyu, o material nuclear do míssil foi dividido para fazer vários dispositivos menores que instalados em perfurações de 10 quilômetros abaixo do leito do mar. Um dos técnicos envolvidos nesta operação correu para uma igreja procurar ajuda, depois que seus colegas de trabalho começaram a ser assassinados, a fim de silenciá-los após o tsunami ter ocorrido. Ele foi protegido por um grupo cristão ligado à igreja Tachikawa, do reverendo Paolo Izumi, e está agora sob custódia e proteção nos EUA.
O desgosto com os 311 ataques é um dos principais motivos para a divisão entre as velhas organizações norte-coreanas no Japão e o novo governo norte-coreano. Isto levou à prisão de Yasuhiro Nakasone e uma purga secreta em curso de todos os envolvidos nesta operação.
Um sinal visível disso é que o governo japonês tomou o edifício-sede Chosen Soren e o leiloou. Ele foi comprado por 4,5 bilhões de ienes (cerca de US$ 50 milhões) por Eikan Ikeguchi um monge budista poderoso muito simpático, tanto ao primeiro-ministro Shinzo Abe do Japão como ao regime do líder supremo, Kim Jong-un da Coréia do Norte.
Os nazistas sabáticos, naturalmente, não vão aceitar isso passivamente. Por exemplo, pode-se confirmar a partir de fontes extremamente próximas ao primeiro-ministro Shinzo Abe, que ele suspeita de ter contraído câncer através de um vírus causador durante a sua recente visita aos EUA. Abe está agora tomando extrato de cânhamo e foi aconselhado por este jornalista a tomar 5.000 IU de vitamina D3 por dia e 1 grama de vitamina C a cada seis horas para neutralizar o vírus causador do câncer.
A luta pelo poder em curso também se revelando na forma de uma crise financeira cozinhando na Coréia do Sul, na Coréia do Norte e no Japão. Esta crise tem várias dimensões interligadas. Primeiro de tudo, o governo japonês está considerando aprovar um projeto para tributar todos os bens no valor de mais de 50 milhões de ienes (cerca de US $ 500.000) de propriedade de cidadãos sul e norte-coreanos que vivem no Japão. Uma vez que gangsters coreanos apreenderam grandes quantidades de imóveis privilegiados, perto de estações de trem durante o caos após a 2 ª Guerra Mundial, enormes fundos estão envolvidos.
Isso pode explicar porque vários grupos coreanos estão oferecendo agora a troca de ienes por wons com um grande desconto sobre a taxa de câmbio oficial, de acordo com uma fonte da CIA Sul-coreana.
Isso também explica o barulho norte-coreano nos últimos dias, já que os norte-coreanos secretamente controlam enormes parte da economia japonesa e estão compreensivelmente relutantes em ter os bens apreendidos pelos cobradores de impostos japoneses.
Há também um enorme crise de dívidas de cartões de crédito cozinhando na Coréia do Sul, de acordo com um experiente executivo de uma empresa japonesa títulos. Mulheres sul-coreanas estão sendo prostituindo-se em todo o mundo para pagarem suas dívida de cartão de crédito, diz ele, mas essa opção não está disponível para outros coreanos. Ele acha que uma grande crise de dívidas de cartão de crédito vai atingir fortemente a Goldman Sachs, em particular.
A outra crise na Coréia do Sul tem a ver com empréstimos bancários, diz ele. Funcionários do banco na Coréia do Sul com autoridade para aprovar empréstimos têm ganhado comissões de 10% ou mais sobre os empréstimos aprovadas. Esta corrupção também está levando a um escândalo de maus empréstimo, diz ele.
O executivo ainda fez um comentário interessante dizendo que “as pessoas acima de mim eram Hillary Clinton e Henry Kissinger, mas eles perderam o poder e não temos certeza de quem está no comando agora.”
Esse comentário deixa bem claro que um vácuo de poder temporário está emergindo nas velhas estruturas políticas do pós-guerra do Leste asiático.
O regime norte-coreano novo quer se unificar com a Coreia do Sul e do Sul estão oferecendo o controle econômico aos sul-coreanos em troca de controle políticos norte-coreano. Os sul-coreanos estão oferecendo um papel cerimonial a Kim Jon-un.
Ambos os lados também querem relações mais estreitas com o Japão. É por isso que planos já foram aprovados para construir uma linha ferroviária ligando o Japão com a península coreana.
Os japoneses, por sua vez, quer manter a presença militar dos EUA na região, para garantir que eles não serão vítimas de bullying em um relacionamento submisso com a China. No entanto, eles não estão mais dispostos a aceitar o status de um parceiro júnior dos EUA.
Os chineses estão dizendo que Okinawa deve voltar a ser um protetorado chinês ou um reino independente. Eles poderiam ser persuadidos a permitir que Okinawa se torne uma zona de comércio livre e independente, com uma presença militar dos EUA para garantir a sua neutralidade. Essa força seria paga pelos japoneses e chineses.
Há também uma proposta para construir um Banco Asiático de Desenvolvimento transnacional no Oriente, composto por membros dos governos regionais.
Em todo caso, o recente barulho de sabres no Leste Asiático pode ser equiparado a mãos batendo sobre a mesa durante negociações entre grandes empresas. As coisas ainda estão muito fluídas e é difícil prever, mas o resultado final esperado, porém, deve ser uma solução ganha-ganha.
(As fontes deste artigo incluem inteligência militar japonesa, os membros do Inagawa, Sumiyoshi e famílias Yamaguchi da yakuza, Coréia do Norte, Coréia do Sul, a CIA, o MI6, FSB e agentes do governo chinês, assim como políticos japoneses)
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Yvytu Qui 11 Abr 2013 - 20:33

URGENTE: ES OFICIAL DEFCON 3 Warning System - Update 4/11/13

LA ÚLTIMA VEZ QUE LOS EEUU. ESTUVIERON EN "DEFCON 3" FUÉ DURANTE EL ATENTADO DE LAS TORRES GEMELAS.

URGENTE: ES OFICIAL DEFCON Warning System - Update 4/11/13

This is the DEFCON Warning System. Alert status for 2:45 P.M. Thursday, April 11th, 2013. Condition Yellow. DEFCON 3. Condition Yellow. DEFCON 3. Condition Yellow. DEFCON 3.

There are currently no imminent nuclear threats against the United States at this time, however the situation is considered fluid and can change rapidly.

The Pentagon reports that North Korea probably has nuclear weapons that can be mounted on ballistic missiles. This is a very significant admission by the United States and a dangerous change to the Korean situation. Currently, North Korea has moved its mid-range Musudan missile to east coast and has prepared it for launch. Additionally, North Korea has dedicated more facilities at its Yongbyon complex to nuclear weapons work. In response to rising tensions, China has mobilized its military and is massing near border with North Korea. South Korea has vowed a swift response to any attack by the North. While any response would be couched within political and diplomatic realities, this represents yet another step toward possible miscalculation in the Korean theatre.

Many believe that North Korea will launch their test missile on or about April 15. Japan has instructed its armed forces to shoot down any North Korean missile that heads toward its territory.

The United States has positioned two destroyers off the coast of Korea in response to the escalating situation. Additionally, the U.S. has expressed fears that North Korea has ability to launch a high-altitude nuclear device over the United States, resulting in the destruction of the electrical grid. Many analysts do not believe North Korea has the ability to do this yet, however it is only a matter of time.

The United States has grown concerned that they have contributed to the escalating tensions by matching threat for threat and are claiming that they are going to take steps to try and dial-down the temperature, though they have left unsaid exactly how they intend to do that.

Meanwhile, Russia is practicing bombing run against U.S. assets in Asia while Iran has publicly has backed down somewhat from its nuclear programme, claiming to remain within the limits demanded by Israel. Many see this as simply another delay tactic during an election cycle. The International Atomic Energy Agency chief suspects that Iran has pressed ahead with nuclear activity applicable to development of weapons.

The DEFCON Warning System is a private enterprise which monitors world events and assesses nuclear threats against the United States by national entities. It is not affiliated with any government agency and does not represent the alert status of any military branch. The public should make their own evaluations and not rely on the DEFCON Warning System for any strategic planning. At all times, citizens are urged to learn what steps to take in the event of a nuclear attack.

If this had been an actual attack, the DEFCON Warning System will give radiation readings for areas that are reported to it. Your readings will vary. This system serves the Kettle Falls area of Northeast Washington. Official news sources will have radiation readings for your area.

For immediate updates, go to www.defconwarningsystem.com. Breaking news and important information can be found on the DEFCON Warning System message board and on the DEFCON Twitter feed DEFCONWS. You may also subscribe to the YouTube channel DefconWarningSystem, Note that Twitter and YouTube updates may be subject to delays. The next scheduled update is 2 P.M. Pacific Time, April 18th, 2013. Additional updates will be made as the situation warrants, with more frequent updates at higher alert levels.

This concludes this broadcast of the DEFCON Warning System.
http://www.defconwarningsystem.com/


VIDEO
https://youtu.be/DSAP4ycKImw


DEFCONWarningSystem
https://twitter.com/DEFCONWS

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 62
Localização : Itajai SC BRASIL

http://ecovilas.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Zero Qui 27 Abr 2017 - 15:41

Vamos voltar nossos melhores pensamentos e direcionar uma correte de orações ao continente Asiático, em especial as Coreias do Norte e Sul. Envolvemos também EUA, Russia e China nestas orações pois o momento por que estamos passando requer que todos nos direcionemos bons pensamentos e energias positivas.

Zero
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  fadinha Qui 15 Jun 2017 - 16:33

Olá,

Rosane Amantéa, A Voz do Raio Rubi em seu Twitter postou


A Voz do Raio Rubi‏ @avozdoraiorubi  dia 15 de janeiro

Voltam espíritos a evidenciar em meu campo d clarividência espiritual rosto d ditador da Coreia do Norte. Deus proteja os EUA!(RosaneAmantéa)

Sobre o Putin (da família do mago negro Rasputin segundo alguns sites)

A Voz do Raio Rubi‏ @avozdoraiorubi   dia 15 de jan.

Voltam espíritos a evidenciar em meu campo d clarividência espiritual rosto d ditador da Coreia do Norte. Deus proteja os EUA!(RosaneAmantéa)

https://twitter.com/avozdoraiorubi

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA E RUMORES Empty Re: GUERRA E RUMORES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos