WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PODCASTS WEBNALUZ

+5
dodge
PedroJunior
Lapuka
Luiz
lastchild
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Dom 11 Ago 2013 - 21:23

Olá Pessoal,

Estamos almejando fazer uma série de Podcasts para trocar algumas idéias. Hoje, o PedroJr e eu gravamos um Pod curtinho, mas fazendo uma interessante troca de idéias.



(Obs.: Os quatro módulos foram expostos em um único vídeo).

Quem se interessar em participar deste projeto, pode enviar MPs.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  lastchild Qua 14 Ago 2013 - 11:57

É realmente bom ficar alerta.

Pelas notícias que estão aparecendo alguns pontos começam a chamar a atenção.

Por exemplo, quando houve a escolha de um Papa preocupado com a pobreza foi um sinal que apontava para a pobreza espiritual e de valores que vem se espalhando na Europa.

Eu fui atrás de interligações do assunto da pobreza moral na Europa e Eua e acabei topando com um livro de um pesquisador italiano de ovnis sobre abduções.

Segundo o livro (Alien Cicatrix, 2005), que faz citações a terapias de Freud, Jung, Brian Weiss (regressão hipnótica), que faz um breve histórico sobre a origem da hipnose etc, as interferências externas alienígenas e espirituais podem aparecer acompanhadas de conflitos familiares ou de casos de percepção paranormal.

De acordo com os vídeos de palestras de exopolítica no Youtube existem vontades externas ao nosso mundo cujos planos passam pelo desenvolvimento sensorial humano (percepção extrasensorial, telepatia, etc...) e cujos objetivos dependem do esvaziamento de parte importante da memória e herança cultural da humanidade.

Esse esvaziamento do sentido de humanidade é promovido através de integração ou desintegração de sistemas sociais (iguais as famílias de abduzidos) a distância por meio de condicionamento ou do sistema de teatro por trás do teatro (como diria o escritor Benítez).

Quer dizer, toda vez que surge uma informação ampla (como os memes de internet\ A Ode que curte estudar o assunto poderia interessar e ir mais fundo) é um sinal dessa autorregulação.

Concluindo, os efeitos colaterais da autorregulação de uma vontade externa podem estar influenciando o panorama geral de ânimo e desânimo uma vez que poucas pessoas estão conscientes do tipo de inteligência que possa estar em ação (preparo lento e gradual do mundo).

Tudo isso, visto da perspectiva eterna de Deus requer grande esforço de reflexão uma vez que são objetivos de longo prazo (humanidade).

Um dos efeitos, segundo o livro, seria o de ampliação da visão de mundo e missão humana da pessoa envolvida (muito maior que a de uma pessoa que não convive com esses fenômenos). As reações de pessoas que não passaram por isso podem ser de ciúme, abandono\corte de relações, medo e fuga. Logo a força humana para evitar os efeitos colaterais deve partir na direção contrária (luta, coragem, amor, reforço de relações).




lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Sex 16 Ago 2013 - 1:58



Links sobre regressão citados no Audio:

http://www.terapiaregressivaevolutiva.com/sonhos_recorrentes_-_1_348.html

http://www.terapiaregressivaevolutiva.com/sonhos_recorrentes_-_2_350.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Dom 18 Ago 2013 - 1:48



Links citados no Audio:

Em Tudo Sede Guerreiros da Luz
http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3053

Como Fugir de Catástrofes
https://www.youtube.com/watch?v=nWy7tm2A8jI

Todos Sâo Irmãos - Parte I
http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3055

Todos Sâo Irmãos - Parte II
http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3056

Fukushima EXPLODIRÁ como bomba atômica se não esfriar!
http://www.libertar.in/2013/08/fukushima-explodira-como-bomba-atomica.html

Mapas de Scallion
http://ongfraterna.blogspot.com.br/2012/05/atencao-mapas-futuros-do-sr-scallion.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Luiz Seg 19 Ago 2013 - 22:26

UMA MODESTA COLABORAÇÃO COM O POD CAST, NO QUE CONCERNE AO ASSUNTO Fukushima

A REPORTAGEM É DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS OFICIAL REUTERS, PORTANTO NADA AQUI É PROVENIENTE DE SITES DITOS CONSPIRATÓRIOS, RECOMENDO A LEITURA, TRADUÇÃO GOOGLE COM FALHAS ORTOGRÁFICAS, REPITO, RECOMENDO A LEITURA É OFICIAL:

TENHAM UM POUQUINHO DE TRABALHO, MAS LEIAM, REPITO É OFICIAL:


Fukushima apocalipse: Anos de "fitas adesivas fixas para correções" podem resultar em "milhões de mortes"

Até mesmo o menor erro durante uma operação para extrair mais de 1.300 barras de combustível na usina nuclear de Fukushima, no Japão aleijado poderia levar a uma série de falhas em cascata com um desfecho apocalíptico, pesquisador precipitação Christina Consolo disse RT.
A  operadora TEPCO Fukushima  quer extrair 400 mil toneladas no valor de barras de combustível irradiado armazenado em uma piscina no reator danificado da planta No. 4. A remoção teria de ser feita manualmente a partir do topo do armazém do edifício danificado no ambiente de radiação contaminada.
Fukushima Anos apocalipse "duct tape correções" poderia resultar em "milhões de mortes"
No pior cenário, uma maltratada haste pode ir crítico, resultando em um colapso acima do solo liberando precipitação radioativa com nenhuma maneira de pará-lo, disse Consolo, que é o fundador e apresentador do Nuked Radio. Mas deixando as coisas como estão não é uma opção, porque o risco estatístico de um resultado semelhante ruim aumenta a cada dia, ela disse.

RT: Quão séria é a situação de barras de combustível em comparação com o risco de água contaminada build-up que já sabemos sobre?

Christina Consolo: Embora a remoção de barras de combustível acontece diariamente nas 430 + instalações nucleares ao redor do mundo, é um procedimento muito delicado, mesmo sob as melhores circunstâncias. O que torna a remoção de combustível em Fukushima tão perigoso e complexo é que ele vai ser tentada numa piscina de combustível, cuja integridade foi severamente comprometido. No entanto, deve ser tentada como Reator 4 tem problemas mais significativos estruturalmente, e essa piscina no último andar do edifício.
Existem inúmeras outras razões que este será um empreendimento perigoso.
- Os racks dentro da piscina que contêm este combustível foram danificados pela explosão nos primeiros dias do acidente.
- Revestimento de zircónio que as hastes encaixada serão  queimados quando o nível da água cair, mas em que medida as hastes foram danificadas não é conhecido, e provavelmente não será até remoção é tentada.
- Resfriamento de água salgada causou a corrosão das paredes da piscina e, provavelmente, as barras de combustível e racks.
- O prédio está afundando.
- Os guindastes que normalmente elevam o combustível foram destruídos.
- Remoção guiada por computador não será possível, tudo terá de ser feito manualmente.
- TEPCO não pode tentar este processo sem seres humanos, que vai gerir esta enorme tarefa ao ser bombardeado com radiação durante a extração e casking.
- O processo de remoção de cada haste terá de ser repetido mais de 1.300 vezes sem qualquer incidente.
- Mover combustível nuclear danificada em condições tais complexos pode resultar numa criticalidade, se as hastes de entrar em estreita proximidade um do outro, o que seria então desencadear uma reação em cadeia que não pode ser interrompido.
O que pode acontecer é potencialmente o conteúdo do tanque pode queimar e / ou explosão, e toda a estrutura de sustentação mais danos ou colapso. Este processo de reação em cadeia poderia ser auto-sustentável e continuar por um longo tempo. Este é o cenário apocalíptico em poucas palavras.
O acúmulo de água é um problema extraordinariamente difícil em si mesmo, e como qualquer pessoa com um porão vazamento sabe, água sempre "dá um jeito".
'Trivial à luz de outros problemas em Fukushima, situação da água poderia culminar no cenário reação em cadeia'
Em  Fukushima, eles estão lidando com grandes quantidades de águas subterrâneas que atravessam a propriedade, ea interminável vazamento que deve ser mantido até 24/7/365 para manter as coisas piorem. Recentemente parece haver problemas de subsidência e liquefação sob a planta.
TEPCO decidiu bombear a água para fora desses edifícios. No entanto, o bombeamento de água para fora dos edifícios só vai aumentar a taxa de fluxo e criar mais destas questões básicas em torno dos reatores. Uma enorme empresa - mas que precisa ser considerado para a preservação a longo prazo da integridade do local - é canalizar a água para fora, como uma telha do dreno instalado ao redor do perímetro de uma casa com uma cave com vazamento, mas em uma escala épica .
Sem esse esforço, os solos se agravam, mudança estrutural irá ocorrer, e, posteriormente, o conteúdo das piscinas vai mudar também.
Toda a água que flui para esses edifícios também se torna altamente radioativo, como é provável que entrem em contato com o combustível derretido.
Sem conhecer a extensão da corrente de liquefação e sua localização, a localização do combustível derretido, durante quanto tempo foi para  TEPCO bombear água, ou quando a próxima sismo irá bater, é impossível prever como isto poderia ocorrer logo a partir da água problema emissão / subsidência sozinho. Mas, sem dúvida, o bombeamento de água para fora dos edifícios é apenas incentivar o fluxo, e este problema da água precisa ser corrigido e redirecionou o mais breve possível.

RT: Dadas todas as complicações que podem surgir com extrair as barras de combustível, que são o mais grave, na sua opinião?


CC: A complicação mais grave seria qualquer coisa que leva a uma reação nuclear em cadeia. E, como descrito acima, existem muitas maneiras diferentes isto poderia ocorrer. Em uma piscina de combustível contendo hastes danificadas e racks, ele poderia iniciar-se por conta própria a qualquer momento. TEPCO tem sido incrivelmente sorte que isso não aconteceu até agora.
"Um dos piores, mas os trabalhos mais importantes que alguém já teve que fazer '
Minha segunda maior preocupação seria a aptidão física e mental dos trabalhadores que estarão em tal proximidade ao combustível exposto durante o processo de extração. Eles serão os norteadores desta operação, e terá de ser no mais alto estado de alerta para ter alguma chance de executar este plano manualmente e com sucesso. Muitos de seus sentidos, o mais importante a visão, será prejudicada pelo aparelho que terá de ser usado durante a sua exposição, para evitar a morte imediata de levantar barras de combustível comprometidos fora da piscina e colocá-los em barris, ou no combustível irradiado comum piscina localizado a uma curta distância.

Pense por um momento o que poderia ser como através dos olhos de um desses trabalhadores, que vai ser quente, desconfortável, seus sentidos blindado, e você estaria cheio de ansiedade. Você está em pé sobre um edifício que está à beira do colapso. Mesmo com a proteção mais forte possível, os trabalhadores têm de ser removidos e substituídos frequentemente. Então, você não tem o benefício de fazer uma tarefa tão crítica e conhecer e confiar em seus companheiros, pois eles freqüentemente têm de ser substituídas quando seus limites de dose de radiação são atingidos. Se eles apresentam sinais físicos ou mentais de exposição à radiação, terão ser substituído com mais freqüência.

Vai ser um dos piores, mas os trabalhos mais importante que alguém já teve que fazer. E mesmo se executado com perfeição, ainda há muitas coisas que poderiam dar errado.

RT: Como é que as conseqüências potenciais de falha para garantir a extração segura comparar com outros desastres do tipo - como Chernobyl ou Fukushima no colapso de 2011?

CC: Não há realmente nenhuma comparação. Esta será uma operação extremamente arriscada, na presença de uma enorme quantidade de material nuclear em grande proximidade. E como já vimos no passado, uma falha aparentemente inócuo no local muitas vezes se traduz em uma série de falhas em cascata.

Partículas radioativas
"O local tem sido apoiado com fita adesiva e um pontapé de suporte para mais de dois anos '
Muitos de suas 'fixas' são apenas temporários, uma vez que existem tantos problemas para resolver, e os custos sempre parece ser um fator enorme em que será implementado eo que não funciona.
Como comparação: Chernobyl foi um reator, numa área rural, a um quarto do tamanho de um dos reatores de Fukushima. Não houve 'piscina de combustível' para se preocupar. Chernobyl foi tratado in-situ ... ou seja, tudo foi praticamente deixado onde estava, enquanto o esforço de contenção que foi feito (e muito rapidamente devo acrescentar) não só acima do solo, mas abaixo do solo.
Em Fukushima, que tem seis piscinas no piso superior todos carregados com combustível que, eventualmente, terá de ser removido, sendo a mais importante do reator 4, embora Reator 3 é muito mal também. Piscinas de combustível irradiado nunca foram destinados para armazenamento de longo prazo, eles foram apenas a auxiliar o movimento de curto prazo do combustível. Usá-los como um conjunto de armazenamento de longo prazo é um erro enorme, que se tornou uma prática "aceitável" e repetiu a cada local do reator em todo o mundo.

Temos três gotas de combustível derretido em 100 toneladas subterrâneo, mas exatamente onde eles estão localizados, ninguém sabe. Seja qual for TEPCO 'barreiras' colocou em prática até agora falharam. Os esforços para descontaminar água radioativa falharam. Robos falharam. Equipamentos de câmera e medidores de temperatura ... falharam. Descontaminação de cidades vizinhas falha.
"Se e quando a derme atinge o aquífero  de Tóquio, discussões sérias e expediente terão de ter lugar sobre a evacuação de 40 milhões de pessoas '


Temos lançamentos intermináveis ​​no Oceano Pacífico, que serão permanentes, não só para nossas vidas, mas "vidas dos nossos filhos e netos. Temos 40 milhões de pessoas que vivem na região de Tóquio e  nas proximidades. Continuamos lançamentos da derme subterrâneo que nos lembra que está lá, ocasionalmente, com eventos de vapor e enormes aumentos nos níveis de radiação. Do outro lado do Pacífico, temos pelo menos dois peer-reviewed tão longe que já forneceram evidências do aumento da mortalidade na América do Norte, e problemas de tireóide em crianças, na costa oeste dos estados nossas exposições iniciais estudos científicos.
Estamos aumentando a contaminação da cadeia alimentar, através de bioacumulação e biomagnificação. E uma preocupação recentemente indicada é a proximidade do combustível derretido em relação ao aquífero Tóquio, que se estende sob a planta. Se e quando a derme atinge o aquífero Tóquio, discussões sérias e expediente terá de ter lugar sobre a evacuação de 40 milhões de pessoas da região metropolitana. Por mais impossível que pareça, você não pode viver em uma área que não tem acesso a água potável.

A operação para iniciar a remoção do combustível a partir de uma tal piscina severamente danificado nunca foi tentado antes. As hastes são pesadas e muito pesados, pesando cada um de dois terços de uma tonelada. Mas tem que ser feito, a menos que haja alguma maneira de envolver todo o edifício em concreto com a piscina como ele é. Eu não sei de ninguém discutindo essa opção, mas parece muito mais "seguras" do que o que eles estão prestes a tentar ... mas não sem seu próprio conjunto de riscos.
E todo esse dano colateral vai continuar por décadas, se não séculos, mesmo que as coisas ficar exatamente do jeito que está agora. Mas isso é improvável, como coisas ruins acontecem, como desastres naturais e deterioração com o tempo ... terremotos, afundamento e de corrosão, para citar alguns. Cada dia que passa, o risco aumenta estatísticos para esse cenário apocalíptico. Ninguém pode dizer ou sabe como isso vai jogar fora, a não ser que milhões de pessoas provavelmente vai morrer, mesmo se as coisas continuarem exatamente como elas são, e milhares de milhões poderiam morrer se que as coisas piorem.

RT: São as barras de combustível em perigo de ser vítima de outros fatores, enquanto o processo de extração é contínua? Afinal, espera-se levar anos antes de todas as hastes + 1.300 são puxados para fora.


CC: Infelizmente sim, as barras de combustível estão em perigo todos os dias, eles permanecem na piscina. Quanto mais variáveis ​​que você adicionar a esta equação, e quanto mais o tempo passa, maior o risco que estão expostos. Cada reator e piscina de combustível tem seu próprio conjunto de problemas, e falha crítica com qualquer um deles poderia finalmente ter o resultado final de uma auto-sustentável reação acima do solo, nuclear. Não será conhecido se a extração de todo o combustível será mesmo possível, como alguns dos que podem ser severamente danificada, até que seja feita a tentativa de removê-lo.

RT: Finalmente, qual é o pior cenário? Qual o nível de contaminação que estamos olhando e como dire seriam as consequências para a saúde a longo prazo da região?

CC: Extremamente terrível. Esta é uma resposta terrível ter que dar, mas o pior cenário pode jogar fora na morte de milhares de milhões de pessoas. Um verdadeiro apocalipse. Uma vez que temos vindo a discutir Reator 4, eu vou ficar com esse problema em particular, mas também entendo que um evento climático, falta de energia, terremoto, tsunami, falha no sistema de refrigeração, ou explosão e incêndio de qualquer maneira, forma ou formulário, em qualquer local, no local de Fukushima, poderia cascata em que um evento de ordem de grandeza.


'Uma vez que a integridade da piscina está comprometida que conduzirá a mais situações críticas'
A qualquer momento, após qualquer um destes eventos possíveis, ou mesmo todos, por si só, o combustível nuclear em reator 4 da piscina pode tornar-se crítico, principalmente porque ele vai aquecer o conjunto até ao ponto em que a água vai queimar e do revestimento vai de zircónio incendiar-se quando é exposta ao ar. Isso já aconteceu pelo menos uma vez na piscina que estão conscientes. Isso quase aconteceu mais uma vez recentemente, após um roedor tirou uma linha elétrica e de resfriamento foi interrompido por vários dias.
Uma vez que a integridade da piscina é comprometida que provavelmente levará a mais situações críticas, que depois podem se espalhar para outros combustíveis. O calor a partir desta reação enfraqueceria a estrutura ainda mais, o que pode, em seguida, entrar em colapso e o conteúdo da piscina acabar numa pilha de escombros no chão. Isso iria liberar uma enorme quantidade de radioatividade, o que Arnie Gundersen se referiu como um "Evento Brilho Gamma " sem precedência, e Dr. Christopher Busby considerou um "reator super-abertura de -ar espetacular."


Isto impediria alguém de não só estar no Reator 4, mas em reatores 1, 2, 3, 5, 6, as piscinas associadas para cada um, e da piscina de combustível gasto comum. Os seres humanos já não podia controlar e continuar as operações de arrefecimento em qualquer um dos reatores e piscinas, colocando, assim, todo o site em risco de uma enorme libertação de substâncias radioativas.
"Pelo menos a metade norte do Japão seria inabitável, e alguns pesquisadores têm argumentado que já é '
Matematicamente, é quase impossível de quantificar em termos de contaminação resultante, e um problema de matemática separado teria que ser realizada para cada elemento nuclear contido no combustível, e se ou não que o combustível explodiu, queimado, fissionado, derretido, ou estava encharcado com água para tentar esfriar e despejado no oceano depois.

Alguns pesquisadores ainda se aventuram a dizer que outras plantas das armas nucleares na costa leste de Honshu podem precisar de ser evacuadas se os níveis ficam muito altos, o que levará a falhas / incêndios e explosões subseqüentes a essas plantas também. Quão profundo será o efeito para baixo enroladores na América do Norte, ou todo o hemisfério norte para essa matéria, vai literalmente depender de onde o vento sopra e onde a chuva cai, a duração e a extensão do fogo nuclear ou evento de reação em cadeia , e se ou não que a reação torna-se auto-sustentável. Pelo menos a metade norte do Japão será inabitável, e alguns pesquisadores têm argumentado que já é.

Isso já está acontecendo com o combustível nuclear no solo sob a planta, mas agora estaria acontecendo acima do solo também. Não há nenhum exemplo historicamente para retirar em escala desta magnitude. Tudo é teoria. Mas quem diz isso não pode acontecer é não ser verdadeiro, porque ninguém realmente sabe o quão ruim as coisas podem ficar.


A parte mais preocupante de tudo isso é que Fukushima foi tão perigoso e precário, desde a segunda semana de março de 2011. O ante será definitivamente elevou uma vez que a remoção do combustível começa.
"A grande mídia, governos mundiais, agências nucleares, organizações de saúde, repórteres do tempo, e a indústria da saúde tem ignorado completamente os  três colapsos triplos em curso que nunca foram contidos '
Uma óbvia tentativa de minimizar o desastre e suas consequências têm sido repetidas uma e outra vez de "especialistas" na indústria nuclear, que também têm interesse em sua indústria remanescente intacta. E, tem havido uma grande quantidade de informações enganosas divulgadas pela TEPCO, que uma ou duas horas de leitura por um repórter diligente teria descoberto, em especial, a definição de "desligamento frio".
Mais de 300 agências de notícias tradicionais em todo o mundo correm a história do 'desligamento frio' erradas e  repetidas vezes, que não poderia estar mais longe da verdade ... [era] mais uma mentira que foi desmembrada pela TEPCO para passar a lábia n  público, e perpetuado indefinidamente pela mídia e lobby nuclear.
Infelizmente, a TEPCO esperou até uma emergência grave surgiu finalmente  a relatar quão ruim as coisas realmente estão ficando, com esta última questão águas subterrâneas ... se estamos mesmo a ser contado a verdade. Historicamente, tudo TEPCO diz que sempre acaba por ser muito pior do que inicialmente admitir.
"Infelizmente, não há ninguém mais qualificado para lidar com isso do que os russos, apesar de suas próprias falhas"

Acho que a melhor chance de sucesso é ... que os especialistas ao redor do mundo queda tudo o que eles estão fazendo para trabalhar sobre este problema, e têm a Rússia quer liderar o esforço de contenção ou consultá-los de perto. Eles têm mais experiência, eles têm décadas de dados. Eles pegaram seu acidente sério e fez um esforço hercúleo para contê-lo.
Claro que também sabemos o acidente de Chernobyl foi feito com o engano ea mentira, bem como, e alguns dos que continua a este dia, especialmente em termos dos efeitos contínuos de saúde das crianças da região, e defeitos de nascimento monstruosos. Infelizmente não há ninguém melhor qualificado para lidar com isso do que os russos, apesar de suas próprias falhas. Gorbachev tentou compensar sua parte no encobrimento de Chernobyl, abrindo orfanatos em toda a região para lidar com as crianças afetadas.
Mas, tanto quanto Fukushima vai, a única coisa que importa agora é se os líderes mundiais e especialistas em unirem forças para ajudar a corrigir esta situação. Independentemente do que agendas que eles estão tentando proteger ou esconder, quanto vai custar, o efeito sobre o Japão ou economia do mundo, ou o que correntes políticas isso vai levar.

A indústria nuclear precisa vir a  limpo. Se isso leva a cada reator no mundo a ser encerradas, que assim seja. Se os governos do mundo realmente se preocupam com o seu povo e este planeta, é isso que precisa ser feito.
Renomado físico teórico Michio Kaku declarou em uma entrevista algumas semanas após o acidente inicial que "TEPCO está literalmente pendurada por suas unhas." Eles ainda estão, e sempre foram. Os japoneses têm demonstrado uma e outra vez que eles não são capazes de lidar com este desastre. Agora estamos confiando-os a executar a mais perigosa remoção de combustível na história.
Estamos extremamente sortudo que esse cenário apocalíptico não aconteceu ainda, considerando o estado do reator 4. Mas, para muitos, já é tarde demais. As primeiras explosões e incêndios gastos piscina de combustível já pode ter selado o destino de milhões de pessoas. O tempo dirá. Qualquer um que diga o contrário não está sendo honesto, porque não há nenhuma maneira de saber.

PODCASTS WEBNALUZ Fallout


Fonte: RT
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Qui 22 Ago 2013 - 22:48



Links citados no áudio:

Funcionária da NASA Adverte o Mundo Sobre a chegada de NIBIRU e suas consequências:
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2013/08/aterrorizante-funcionaria-da-nasa.html

O Deadline de Hercólubus:
http://radarladob.blogspot.com.br/2013/03/o-deadline-de-hercolubus.html

Vídeo incrível mostra imagem de um segundo sol:
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2013/08/alerta-la-vem-ele-video-incrivel-mostra.html

Hercolubus News - Página 13:
https://webnaluz.forumeiros.com/t89p180-hercolubus-news

*OMRAAM (Aïvanhov) e ARCANJO URIEL* - 19 de agosto de 2013 - por Sijah Sirius:
http://www.portaldosanjos.net/2013/08/omraam-aivanhov-e-arcanjo-uriel-19-de.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Luiz Sex 23 Ago 2013 - 0:04

COLABORAÇÃO AO POD CAST E AO ASSUNTO ABORDADO.

POSTAREI ABAIXO ENTENDIMENTO DO AD ACERCA DO TEMA.

IMPORTANTE: NEM TUDO QUE É DITO PELO AD NO TEXTO ABAIXO EU CONCORDO, APENAS ESTOU POSTANDO, PORQUE EXISTEM MUITAS COISAS QUE TALVEZ POSSAM SER APROVEITADAS.

DEIXO BEM CLARO, QUE O ENTENDIMENTO NÃO É MEU E SIM DO AD, NO ENTANTO, MESMO COM POSSÍVEIS DISCORDÂNCIAS QUE POSSAM OCORRER, CREIO QUE O TEXTO DERIVADO DE COLETÂNEAS DO AD, ACERCA DO TEMA, POSSA ENRIQUECER DE ALGUM MODO AQUELES QUE OUVIRAM O POD CAST, BEM COMO SEUS AUTORES, SEGUE ABAIXO:


COLETÂNEA: HERCÓLUBUS  AUTRES DIMENSIONS


Os momentos que vocês são chamados a viver e a percorrer, com seus passos e com seus olhos, sobre esta Terra, serão, doravante, repletos de uma grande força Interior, se vocês estão na Vibração.
Em contrapartida, para aqueles de vocês que duvidariam ainda do final desta terceira dimensão dissociada, escutem seu Coração.
Coloquem-se à escuta de sua própria Vibração de consciência e vocês verão que, naquele momento, a inevitabilidade de sua liberação aparecer-lhes-á.
Os processos Vibratórios que se instalam atualmente, implementando inúmeros circuitos que foram dados por alguns Anciões, permitem-lhes, hoje, Interiormente, correlacionar o que vocês vivem como Vibração com o que acontece sobre esta Terra.
Em breve, o conjunto do planeta (mesmo em zonas privilegiadas como aqui) não poderá mais ignorar a modificação dos Céus, a modificação da localização das estrelas, o aparecimento de Hercólobus (de maneira visível e tangível), e fará levantar-se uma questão essencial.
Isso representará, também, um choque essencial, como o chamou, assim, o bem amado João.
Vocês estão nas premissas, agora, e isso se conta em dias, do aparecimento, em vocês, como nos Céus, da nova Luz.
Muitos de vocês, sem disso conhecer os prós e os contras, começam a despertar-se à própria Dimensão de Eternidade, sem percorrer esses caminhos de Eternidade, sob forma de fragmentos de reminiscências, sob forma de relâmpagos da Consciência, restituindo-os à própria origem estelar ou Dimensional, ou sob forma de sonhos, ou sob forma de fulgurâncias.
Os sinais vão tornar-se cada vez mais numerosos sobre esta Terra como em seus Céus, como no Interior desse corpo que vocês habitam, ainda por pouco tempo.
Tudo irá, como nós o dissemos, cada vez mais rapidamente, doravante.
A aceleração não será ainda perceptível para todo o mundo.
Lembrem-se da metáfora que empregou o Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV), a propósito da rã imersa numa água que esquenta muito devagar.
Essa água, esquentando muito devagar, a rã de nada se apercebe até o momento em que ela está escaldada.
É exatamente a mesma coisa que acontece, atualmente, sobre esta Terra, onde muitas coisas, centradas na sobrevivência, centradas no fato de ganhar sua vida, são prioritárias, obviamente, sobre as informações essenciais veiculadas pelas Vibrações e pelos eventos desse mundo que lhes são, inteiramente, ocultadas.


MARIA (13-05-2011)



Vocês não podem ser ilimitados e limitados ao mesmo tempo.
Cabe a vocês decidir, pela capacidade Vibratória, pela capacidade de sua transparência, o que vocês querem ser.
Não há qualquer julgamento, não há qualquer condenação, não há qualquer confinamento: vocês são totalmente livres.
É claro, certo número de eventos que se desenrolam na superfície da Terra foram-lhes apresentados como punições ou castigos ou advertências.
Essa é uma concepção doentia, inculcada em suas crenças pelos próprios Arcontes, aquele a quem chamam o Demiurgo.
Porque, de fato, coloquem-se a questão.
Existem ciclos na humanidade.
Assim, portanto, se o retorno de Hercólubus, tal como ele será visível em seus Céus de maneira real, concreta e palpável dentro de algum tempo, muito limitado, se isso corresponde a um deslocamento num espaço, fosse seu espaço-tempo ou outro espaço-tempo, então, se esse instante foi programado de toda a eternidade, como poderia haver ali qualquer punição?
Como poderia ali ter que pagar, no sentido da ação/reação, o que quer que seja, uma vez que isso estava programado desde sempre?
Esse instante que vocês vivem, esses instantes que vocês são chamados a viver e a transmutar e a transcender estão inscritos, efetivamente, de toda a eternidade, desde o dia mesmo do início da falsificação desse Mundo.
Assim, portanto, não há punição alguma.
O que o Demiurgo chama punição é, de fato, sua Liberação.
Como sempre, ele inverteu e serviu-se da Luz para inculcar em vocês o medo de um julgamento final, que é, de fato, apenas sua própria Liberação da Ilusão e o fim de suas ilusões, para ele, que era a verdade dele, na qual ele quis fechá-los.


ANAEL (29-04-2011)


Questão: sinto como se tivesse balões nos ouvidos e a cabeça querendo afundar no corpo

Então, muitos de vocês observaram que, desde já algumas semanas, os sons percebidos nos ouvidos mudaram de intensidade e de frequência.
É completamente normal.
Isso corresponde à chegada de Hercólubus e de seu cortejo de cometas que se dirigem para a Terra.
Tudo isso que vocês ouvem agora é o Som do Universo, é o Canto da Luz e isso se traduz por sons que se modificam.
Lembrem-se de que Maria disse que três dias antes dos Três dias vocês ouvirão esse som, não mais unicamente em seu ambiente próximo (ouvidos e cabeça), mas no conjunto da Terra.
E, a um dado momento, vocês terão a surpresa de constatar que pessoas as quais, até o presente, não se interessavam por espiritualidade, de repente, por toda parte na rua, vão se dizer: mas o que é isso, esse som?
Naquele momento, vocês saberão que poderão entrar em casa e deitar-se.
É muito simples, aí também.
Mas o som está, efetivamente, chegando.
A magnetosfera está muito profundamente despedaçada.
Isso quer dizer que o Arcanjo Miguel, quando de sua última penetração no Sol, permitiu (como ele próprio o disse no final de fevereiro) dar à luz um processo Vibratório extremamente importante.
Ele próprio lhes disse que, doravante, ele era Cristo-Miguel, porque a Vibração Cristo-Miguel (que corresponde, eu os lembro, independentemente da Cabeça, ao chacra de enraizamento da Alma e do Espírito) dá uma ignição do Coração e um Fogo extremamente importante.
Esse Fogo Solar foi traduzido por trovoadas solares, como vocês as chamam, mas que, sobretudo, despedaçou, inteiramente, a magnetosfera.
Não falta muito para que a magnetosfera seja totalmente esmigalhada.
Eu diria, um pequeno estímulo, na escala cósmica.
Mas este estímulo, ele será conduzido pela chegada sobre o plano do eclíptico de Hercólubus, que tem diferentes nomes agora.
Mas Hercólubus não vem só.
É uma armada, não é? De Arcanjos e também do que vocês chamam, eu creio, a anã negra, ou seja, a companheira, a gêmea de seu Sol, de nosso Sol, que havia sido separada pelas forças de falsificação.


AÏVANHOV (20-03-2011)


Questão: poderia desenvolver sobre o termo «choque da humanidade»?

Bem amada, o choque da humanidade foi descrito, nas suas consequências, por Sri Aurobindo, há algum tempo.
A natureza desse choque concerne, obviamente, à irrupção da Luz sob suas diferentes formas, nesse mundo.
Irrupção da realidade dita extraterrestre.
Irrupção de novas luzes presentes em seus céus.
Irrupção de irradiações novas, como é o caso desde alguns dias em seu céu.
Irrupção da irradiação solar nas suas qualidades Vibratórias profundamente diferentes.
Existirá, num dado momento, a conjunção desses diferentes elementos que realizarão realmente o que foi chamado o choque da humanidade.
A intervenção, de maneira muito mais intensa que o que se tem produzido até agora de algumas forças da Luz Unificada, em seus céus, acima de suas cidades, concorrerá grandemente para o estabelecimento desse choque.
A manifestação e a modificação que ocorre também em seu céu, pela ignição de um 2º sol e pela chegada de Hercólubus, de maneira visível, completarão esse choque da humanidade.
Isto se desenrolará de modo concomitante, de maneira quase simultânea, eu diria.
A humanidade viveu, em diferentes períodos, esta noção de choque.
A diferença com o que se produzirá, em pouco tempo, corresponde à própria finalidade desse choque.
Inúmeros seres humanos encarnados não apreenderão a finalidade da experiência desse choque.
Eles serão afetados como quando de uma guerra ou quando da irrupção de uma surpresa importante que faz mudar os quadros de referência, sem, no entanto, serem capazes, pelas consciências fechadas, de estabelecerem um novo quadro de referência que se estabelece na Liberdade ou na Unidade.
É nesse sentido que isso representará um choque.


ANAEL (20-02-2011)


Questão: Betelgeuse vai se transformar em supernova e tornar-se um segundo sol?


Então, caro amigo, Betelgeuse quer dizer «a casa».
É também «o ombro do Gigante».
É o lugar de domicílio, na constelação de Órion, dos Gigantes que construíram, há 320.000 anos, os Círculos de Fogo dos Anciões.
Quando esses Gigantes partiram, eles juraram voltar para restabelecer a Luz original.
O primeiro impulso de supernova de Betelgeuse ocorreu muito precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunakis, chamada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse sistema solar.
Obviamente que Betelgeuse é a Luz que volta.
Betelgeuse terá passado, no momento em que a Luz chegar, atrás da estrela fixa da Constelação de Sagitário, muito exatamente a 19º de Sagitário.
É uma profecia que havia sido dada por Orionis quando era encarnado como walk-in de Michel de Nostre Dame ou Nostradamus.
Ele deu, muito precisamente, o retorno da Luz pela flecha de Sagitário.
Isso corresponde, inteiramente, à mitologia remota dos Gigantes e corresponde também como um dos elementos do retorno da Luz.
Então, é claro, vai-se dizer que não é para imediatamente.
Eu lhes diria que pode ser a partir de hoje, mas que a influência das irradiações de Betelgeuse foi captada pelos seus cientistas, certamente, uma vez que eles disseram que aquilo ia tornar-se uma supernova.
Se eles adivinharam, é por uma visão, obviamente.
Aquilo corresponde a modificações tangíveis das irradiações de Betelgeuse, e corresponde, efetivamente, a modificações de seus céus extremamente importantes.
Mas Betelgeuse é apenas um dos elementos do retorno da Luz, uma vez que o que vai ser afetado prioritariamente, e é já o caso, não é a Terra, mas o Sol, que é a retransmissão de muitas coisas.
O Sol, como sabem, é onde se encontram seus corpos de Existência.
Cada Sol é ligado a outro Sol, que é seu duplo ou seu triplo, e o duplo do Sol é o que se chama de Hercólubus, ou seja, também o que chamaram os cientistas, Nemesis (a vingança ou a estrela da morte) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.
Todos esses acontecimentos, a Luz de Betelgeuse que se transforma em supernova, a transformação do Sol em gigante vermelho, a subida de Nemesis pelo Sul dos planetas, aos confins do sistema solar, a chegada na qual vocês estão agora, doravante, nas nuvens interestelares e o alinhamento com o Sol Central de todas as galáxias que é Alcyone, a Fonte, tudo isso se produz de maneira concomitante, nesse momento mesmo.
Portanto, é claro, haverá modificações que são já visíveis no céu, como lhes disseram Anael e Uriel, eu creio.
Tudo isso é extremamente visível.
Tudo isso é observável.
Tudo isso é perceptível.
São o início das modificações que haviam sido assinaladas por São João ao nível dos céus, que vocês vivem e, como se diz, ao vivo, não é?
É isso que vocês vivem.
Então, agora que Betelgeuse dá esta Luz visível, e amanhã, em seis meses, pouco importa, uma vez que tudo isso se produz nesse momento mesmo.
Está já aí.
A irradiação do Sol, e isso eu já disse, e outros lhes disseram, não é mais de modo algum a mesma.
Para os que tinham o hábito de olhar o Sol ou ao lado do Sol, antes, era amarelo, não é?
Agora, é branco.
É uma evidência, mesmo para os cientistas.
Tudo se modifica.
Então, Betelgeuse é um elemento da dinâmica cósmica, da dinâmica e do salto Dimensional da Consciência da Terra e de vocês mesmos, que vivem nesse momento mesmo.


AÏVANHOV (13-02-2011)



É claro, é mais fácil fazer a Paz em si, quando tudo está na Paz ao redor de si.
É mais fácil estar na Paz quando os elementos não estão descontrolados, quando os homens não estão descontrolados, tampouco.
Mas se vocês fazem o esforço de cultivar esta Paz (e a conexão à Merkabah interdimensional os ajudam ali grandemente), naquele momento, vocês estarão preparados, no momento vindo, para Residir nesta Paz e mesmo aceder à Morada da Paz suprema.
Porque, lembrem-se sempre de que há uma conjunção de elementos, de fatos, que são conjuntos.
Eu não voltarei sobre os detalhes, mas vocês estão, eu diria, no gargalo de estrangulamento em que os fatos, as circunstâncias, a Luz, as resistências à Luz, a chegada da Onda Galáctica, a chegada de Hercólubus em seu céu se traduzem, efetivamente, por uma modificação profunda de seu ambiente habitual, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra.
Ainda uma vez eu os lembro, a Inteligência da Luz fará com que vocês estejam onde devem estar no momento vindo.
Se um acontecimento crucial deva ocorrer, obviamente, vocês o saberão três dias antes, Maria os prevenirá, indistintamente, que vocês estejam despertos ou não, acordados ou não.
Além disso, existe toda uma gama, toda uma paleta de eventos colocando em jogo os papéis que desempenham os países, a humanidade, uns para com os outros.
Nesses jogos de papel, obviamente, existirá sempre o que é próprio da personalidade, que ela seja humana ou também inscrita na egrégora de um país, que se manifestarão por tensões, por coisas que não vão verdadeiramente no sentido da Luz.
A Paz é para encontrar e para manifestar onde vocês estão, porque é seu lugar.
Não há nada para fugir, não há nada tampouco para esperar, não há nada a preparar, a não ser estar pronto Interiormente.


Questão: há algo de «previsto» para que o impacto da Onda Galáctica se faça com o máximo de suavidade ou o mínimo de caos possível?

Bem amado, caro Irmão, a Onda Galáctica é suave, Amor e Luz.
Apenas as resistências humanas ligadas às Crenças, ligadas àqueles que os escravizaram desde milênios, é que desencadeiam a violência.
Mas certamente não a Luz.
A Luz é Paz, assim como eu o disse.
As reações não são da ordem da Luz, mas, justamente, da oposição à Luz.
Lembrem-se de que há concomitância de certo número de fatores.
Nenhum dos fatores em ressonância com a Luz, seja a Merkabah interdimensional, seja a própria Onda Galáctica, seja mesmo a chegada de Hercólubus não é um elemento violento.
A única violência vem da resistência à Luz, e unicamente ela.


UM AMIGO (27-11-2010)


Questão: se Júpiter se torna um segundo Sol, isso tem uma incidência sobre a estase?

Bem amado, jamais Júpiter terá o tamanho suficiente para se tornar um segundo Sol.
Júpiter está se tornando o que é chamado um Pulsar.
Um Pulsar emite irradiações próximas do Sol, mas não é um Sol.
Não haverá segundo Sol.
Haverá o aparecimento de uma Luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro chamado Nêmesis ou Hercólubus, que será visível aos seus olhos de carne, visível para o instante unicamente em Infravermelho e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra.
A partir do momento em que o sobrevôo acima do eclíptico de Hercólubus superar um ângulo de 30º, ele se tornará visível de acordo com as posições da Terra ao redor de sua rotação solar, de maneira evidente para os olhos humanos.
Isso não é, tampouco, um segundo Sol.
Existe um efeito sobre a Terra, uma grande confusão nesta noção de segundo Sol.
A força galáctica, a Confederação Intergaláctica, a irradiação da Luz Fonte de Alcyone, as radiações do Ultravioleta, a irradiação do Espírito Santo retransmitida por Sírius, o conjunto de modificações observáveis sobre esta Terra e sobre esse sistema solar, resulta da ação de certo número de fatores astrofísicos bem reais, responsáveis por certo número de transformações observáveis mesmo em sua Lua.
Alguns de vocês já se aperceberam.
Júpiter emite já como um Pulsar.
A atmosfera de Júpiter está profundamente modificada, permitindo à sua irradiação nova, efetivamente, afetar, desde fevereiro de 2009, suas estruturas.
Mas, daí a chamar Júpiter um segundo Sol, há uma distância.


ANAEL (21-11-2010)



Questão: é possível que a Onda Galáctica se produza antes dos 3 dias e 3 noites?


Então, cara amiga, a Onda Galáctica está já, vocês estão, como dizer..., plenamente dentro, mas vocês não estão no meio.
Isso quer dizer que já desde vários meses, as partículas Adamantinas da Onda Galáctica e os raios Gama que estão ligados à irradiação da Fonte, que constituem a Onda Galáctica, estão penetrando a periferia desse sistema solar já desde este verão [inverno no hemisfério sul] e começou agora a penetrar, eu diria, os planetas do sistema solar exterior.
Bem.
O que quer dizer que os efeitos da Onda Galáctica são já perceptíveis.
Eles são perceptíveis para alguns humanos, mas também para a Terra, através de tudo o que vocês observam.
Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maya.
Obviamente, aqueles que conhecem desde muito tempo esta data e haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado Hercólubus ou Nemesis, ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.
Bem.
Portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida.
Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso desde muito tempo, e «calculado», o plano deles nesta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012.
Uma data da qual, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância.
Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, “tirar os subsídios”

[*]dos fantoches, não é?
É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) vetar [blackbouler] (eu adoro essa palavra), vetar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunakis.
O que era essa embarcação dos Annunakis?
É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Nemesis/Hercólubus e que, devido à aproximação de Hercólubus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam as forças gravitacionais, nas quais vocês estão fechados.
No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, vetada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava.
O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta.
Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.
Agora, é verdade que, de modo sincrônico, em algum lugar, há a chegada de Hercólubus e há a chegada da Onda Galáctica.
A Onda Galáctica, os raios Gama, vocês devem compreender que é a verdadeira Luz constituída das partículas Adamantinas.
Vocês, o que vocês observam, é algo de terrível, porque provoca mutações genéticas, penetra todos os tecidos, isso... como dizem seus cientistas... ioniza todos os tecidos e provoca a morte dos tecidos em carbono.
Mas isso permite revelar a Luz.
Então, obviamente, vocês penetram nesta Onda Galáctica.
Aliás, desde muito numerosos anos, eu o disse ontem, eu anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos.
É efetivamente o caso, já desde ano.
Agora, como vocês sabem, a maior parte está em pré-erupção, em erupção ou em pós-erupção, o que traduz os movimentos extremamente importantes ao nível do planeta.
Então, sim, obviamente, a Onda Galáctica está já aí.
Agora, e como o sabem, não é a Onda Galáctica, nem Hercólubus que dão os quadros precisos da ação da Luz e da ação da Anã Marrom, que foi separada do verdadeiro Sol.
Dão um quadro temporal específico, que é um tempo astronômico, ao qual deve responder um tempo planetário humano ligado à 3ª Dimensão dissociada.
E, nesse quadro, é a Terra, e unicamente a Terra, quem decide.
A Onda Galáctica, vocês estão já dentro.
Agora, o afluxo das partículas Adamantinas, como o sabem também, é regulado pelo conjunto da Confederação Intergaláctica.
É preciso ajustar a boa dose sobre a Terra.
Demasiado, e transborda, isso quer dizer que não está bom.
Não o bastante, não vai rápido o bastante, não está bom tampouco.
Portanto, há um ajuste que se faz e que depende, é claro, de seu trabalho para vocês, como humanos, sobre a Merkabah interdimensional coletiva.
Quer dizer que, se vocês decidem, onde quer que estejam sobre este planeta, que a Ascensão é amanhã, vocês podem desencadear, vocês mesmos, a Ascensão amanhã.
Não há mais qualquer limite, são vocês, como seres humanos, coletivamente religados com a Merkabah interdimensional coletiva que, em acordo com a Terra, podem desencadear o movimento final.
Vocês são, portanto, responsáveis por sua própria evolução.
Então, agora, quem vai dar o sinal?
Será que é um humano, será que é a Confederação Intergaláctica, será que é um Arcanjo, será que é o povo intraterrestre, será que é a própria terra que vai anunciar, por seus abalos e por seu pré-basculamento dos pólos, a Verdade do que vai chegar?
Nós não sabemos mais do que vocês, mas nós sabemos, é claro, como o dissemos, uns e outros, ontem, que é algo que acontece agora.
No agora, compreendam, pode ser imediatamente, enquanto se está aí, como pode ser, o mais tardar, daqui até o final do próximo ano.
Portanto, isso quer dizer que vocês estão num período em que, efetivamente, o cenário, tal como foi escrito pelos profetas do antigo tempo, e mesmo através do que foi visto hoje pelas pessoas que acessaram a Existência ou, em todo caso, a memória do Éter, de algum modo, que não é a memória do astral, que acessaram, pelas percepções novas e os novos corpos o que vai acontecer, veem essas imagens.
Mas as imagens mudam dia a dia.
Mas, o que é importante compreender é que, agora, o fruto está maduro, e ele pode passar na Dimensão nova de um instante para o outro.
É claro, há datas limites, há reuniões que lhes foram dadas.
Por exemplo, Maria deu-lhes reunião em 17 de dezembro, às 21h [hora francesa], mas, se necessário, será antecipada.
Não é uma reunião fixa que vai determinar a evolução da Terra, é a própria Terra e vocês todos reunidos pela Merkabah interdimensional que trabalham para isso.
Portanto, os 3 dias, eles se produzirão, eles não se produzirão, de maneira, como dizer..., preliminar ao basculamento dos pólos?
Se preciso, eles não ocorrerão.
Se suficientemente seres humanos têm este impulso do Espírito para ir para a Existência, então, tudo pode ocorrer agora, doravante, extremamente rapidamente, de um minuto para o outro.
Tudo está pronto.

[*]
O Arcanjo Uriel, vocês sabem, está muito presente, o Cristo está agora presente em seu Éter, tal como ele partiu, e tudo pode se realizar de um minuto para o outro.
Vocês estão, como eu digo a cada vez, dentro, mas aí, até o pescoço.
Na Luz, hein.


[*]

AÏVANHOV (21-11-2010)


Questão: quando as Coroas da cabeça, do Coração e do Sacrum Vibram, as agitações da personalidade ligadas à encarnação não obstruem?

Caro amigo, a partir do momento,
1: em que a Coroa da cabeça está ativada,
2: a partir do momento em que a Coroa Radiante do Coração Vibre (seja na Coroa Radiante ou ao nível da Tri-Unidade).
A partir do momento em que o Fogo do Sacrum está desperto, o que acontece?
Há acesso à Existência, portanto, as rotinas da vida quotidiana, as preocupações da vida quotidiana não têm mais qualquer espécie de importância.
É toda a diferença.
Você vai efetuar suas tarefas da mesma maneira.
Num caso, você está apegado à tarefa e ao resultado.
No outro caso, você está completamente desapegado.
É, aliás, um dos grandes princípios da filosofia oriental e budista, não? Não estar apegado ao resultado de suas ações.
Portanto, a partir do momento em que há ativação Vibratória, percebida real e concretamente ao nível das 3 Lareiras, se não há acesso à Existência é que há, efetivamente, ainda, naquele momento, freios ao nível da personalidade.
Quais são os freios?
Isso se junta à primeira Questão: é o medo da morte.
Tão simples assim.
Sempre foi dito: é preciso estar pronto para tudo perder, para encontrar a Luz.
Você está pronto para tudo perder?
É o sacrifício de Abraão, é a mesma coisa que vocês vivem.
E vocês vão vivê-la de modo crescente e com acuidade, dia a dia, agora.
É a Luz que faz isso.
Lembrem-se, os que observam o céu no fim do dia ou exatamente antes que o sol se levante, vocês vão ver partículas como a neve.
Não são glóbulos de prana.
Vocês vão ver as partículas que se deslocam como a neve.
São as partículas Adamantinas.
Portanto, a Luz está aí.
Quando nós dizíamos, desde já mais de um ano, que a Luz havia ganhado o direito de se estabelecer, de se restabelecer, era a estrita verdade.
Agora, é preciso assumir a escolha Vibratória: ou então vocês decidem permanecer na 3ª Dimensão, não é um problema, são vocês que decidem.
Mas vocês decidem pela Vibração.
Portanto, a Vibração, a um dado momento, quando as duas Coroas Radiantes e o Triângulo Sagrado estão despertos, quando há conexão com a Merkabah interdimensional coletiva, há possibilidade, a partir de 21 de dezembro, de partida, a qualquer momento.
Há partidas em massa, vocês as veem sobre a Terra, elas se preparam.
Eu anunciei que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico anunciariam os movimentos das placas tectônicas, em 2005.
É exatamente o que está acontecendo.
Há a chegada de Hercólubus.
Há a Terra que está crescendo, literalmente.
E vocês também, vocês crescem.
Há quem prefira permanecer pequeno, é problema deles.
Eu não falava de estatura, é claro.
Vocês querem crescer em Espírito ou vocês querem permanecer pequenos em Espírito?
O perigo seria crer que o Espírito virá alimentar a personalidade.
Muitos seres que se engajaram num caminho espiritual, fizeram-no com um coração enorme.
E, quando eles compreenderam que era necessário abandonar mesmo esse coração da personalidade, aí não foi mais de modo algum similar, porque necessitava perder certo número de coisas às quais eles se atinham.
É tão simples assim.
E não é um processo vicioso, é um processo perfeitamente natural, ligado ao desvendamento da Luz.
Vocês querem se tornar Luz?
Vocês querem ser esta Luz?
Mas ser esta Luz não é possível nesse corpo.
É um período de transição.
A maior parte dos ensinamentos ditos esotéricos fala da luz Luciferiana, que não é Vibratória, ou, em todo caso, Vibratória astral, que nada tem a ver com a Luz Vibral.
Toda a confusão vem daí.
A Luz da emoção não é a Luz da Fonte.
A emoção está ligada à ação/reação.
Ela está ligada ao que se chama o Fogo por atrito, que nada tem a ver com o Fogo do Amor.
O Fogo por atrito é o que se opõe ao Amor e à Unidade.
E nós todos caímos, nesta vida e desde milênios, no quadro de crer que, quanto mais se trabalhasse na personalidade, mais se eliminaria e mais se iria subir para a Luz.
É impossível em certo nível, que é chamado o Samadhi, que viveram muitos místicos.
Olhem Mestre Philippe de Lyon, que realizou, em sua vida, milagres.
Ele permaneceu limitado, ele não teve acesso à Existência.
O acesso à Existência é possível apenas desde muito pouco tempo.
Mesmo os seres dos quais eu ouvi falar em minha vida, seja Krisnamurti, seja Osho Rajneesh, seja Sri Aurobindo, atingiram certo limiar.
Eles viveram, realmente, a realização na matriz, mas não puderam viver a realização fora da matriz.
O que vocês vivem atualmente nada tem a ver com uma história pessoal individual.
Vocês estão sujeitos a uma história coletiva, que é o reencontro com a Luz.
Então, que vocês a chamem o Centro Galáctico, a Onda Galáctica, a Nova Idade etc.etc., isso abrange uma realidade.
Esta realidade é que a Luz vem a vocês.
Ela está aí.
E que seus Irmãos e Irmãs do Espaço vêm também a vocês.


AÏVANHOV (20-11-2010)


Pergunta: A aproximação com o Sol vermelho está em relação com aquele de Alcyone?

Bem amada, sobre o plano astrofísico existem, obviamente, algumas modificações importantes, vindas de todas as partes dessa Dimensão.
A irradiação, obviamente, de Alcyone, denominada por seus cientistas, e chamadas conosco, de ‘a Onda Galáctica’, a chegada de Hercólubus modificando as cargas elétricas presentes nesse sistema solar, tendo já profundamente modificado seu Sol, cujo espectro de irradiação não é mais de todo o mesmo.
Da mesma maneira que vocês vivem, vocês também, seu coroamento, lembrem-se que os outros planetas o vivem também e que o Sol, aquele que é o astro que lhes permitem viver, mesmo de maneira falsificada, deve, ele também, se transformar.
Assim então, o Sol que emitia no amarelo, se aproximando da Onda Galáctica, revela um espectro associado ao ultravioleta e à Luz branca.
O Sol se tornando aparentemente mais frio e se tornando de cor mais pálida.
Sua transformação final será feita por um gigante vermelho.
Isso corresponde à chegada total da Luz, não mais somente a Onda Galáctica, mas a pressão das forças ligadas a Hercólubus.
Assim como as partículas Adamantinas e, também, o que vocês terão criado, por vocês mesmos, permitirá desencadear o que nós denominamos, com vocês, na ausência de uma palavra melhor, a ignição do Sol.
Como o sabem, outros planetas, nesse sistema solar, estão modificados.
Alguns falam mesmo de segundo Sol.
Esse termo não é de todo adequado.
Com efeito, o planeta o maior de seu sistema solar não tem a massa cinética suficiente para se tornar um verdadeiro sol, mas isso pode ser assimilado.
O importante não é isso.
Eu lembro-lhes que o importante é seu ser Interior.
As condições de suas vidas mudam.
Muitos dentre vocês vivem transformações de Consciência e de modos de vida já muito importantes.
A Terra deve fazer o mesmo.
O que vem é efetivamente importante, mas quanto mais vocês estiverem em sua Alegria, no estabelecimento de seu próprio Samadhi, mais vocês poderão trabalhar e agir no sentido do Serviço, nesse mundo.


ANAEL (29-09-2011)


Questão: as dificuldades que você cita correspondem ao que AÏVANHOV chama de o terror?

Não, vocês não estão ali ainda.
O que vocês vivem é diretamente ligado ao seu ajustamento entre o que eu chamei o Corpo de desejo e o Corpo de Existência.
O Choque, ou o Terror, ocorrerá quando a realidade das Núpcias Galácticas (correspondendo à chegada das manifestações de Luz em seus Céus, vindas do Sol, da Onda Galáctica, de Hercólubus e da manifestação das Embarcações de Luz) intervier de maneira sensível.
Naquele momento, o choque e o terror manifestar-se-ão para uma grande parte da humanidade.
Mas, aqueles que estiverem estabelecidos e afirmados na Vibração do Coração, conectados ao Sol, ao Sol deles, permitirão amortecer, naquele momento, o que acontecerá.
O processo de redução ou de aumento do corpo, ou de modificação de percepção corporal, está ligado à adição das Partículas Adamantinas, modificando o próprio funcionamento de sua estrutura energética e de Consciência.
Os Casamentos Galácticos preparam-se ativamente.
Ainda uma vez, ao mesmo tempo precisando que isso depende, definitivamente, sobretudo e antes de tudo, da resposta da Terra, resposta da Terra que dependerá também da capacidade de vocês, na Merkabah Interdimensional Coletiva, para elevar sempre mais o nível Vibratório, a título individual e coletivo.


SRI AUROBINDO (02-11-2010)


Questão: a atividade solar vai proximamente despertar-se de maneira bastante forte?


Sim, não há unicamente a chegada da Onda Galáctica, há também a chegada de Nemesis, Hercólubus, que vai modificar completamente as gravitações no conjunto desse sistema solar.
O que vocês vão observar no Sol, a liberação de seus corpos de Existência, está ligado, obviamente, à ruptura completa do que é chamada a heliosfera, que se realizará no momento oportuno e, portanto, a ruptura das forças eletromagnéticas gravitacionais.
Tudo isso vai se realizar, mas deve realizar-se de maneira sincrônica, quer dizer que, no momento em que vocês forem liberados, a Onda Galáctica e as forças gravitacionais devem se modificar no mesmo momento.
Esse é o processo terminal, eu diria.
Ele se estabelecerá no espaço de 8 segundos.
É muito rápido.
Mas há etapas intermediárias e eu já disse que vocês deveriam render graças, porque, quanto mais o período dos 3 dias se afasta de vocês, mais o tempo que restará após os 3 dias e o momento final será curto, é claro.
Portanto, quanto mais vocês estão tranquilos mais tempo, melhor é, para vocês, porque vocês têm ainda um corpo a manter e funções a manter nesta “sociedade”, entre aspas.


AÏVANHOV (21-10-2010)


Pergunta: se os ‘3 Dias’ correspondem ao alinhamento de todos os planetas, parece difícil compreender como a Terra poderia se encontrar na obscuridade total

Querido filho, quem disse que os ‘3 Dias’ eram o alinhamento de todos os planetas?
Isso é impossível.
Os ‘3 Dias’ correspondem simplesmente à parada de rotação da Terra.
Nada mais.
Sob a influência da irradiação Galáctica, sob a influência de Hercólubus e também do seu Sol.
Os outros planetas não têm estritamente nada a ver com isso.
Os alinhamentos planetários permitiram realizar sua Cruz no Céu e sua Cruz em sua cabeça.
O restante não é um fenômeno planetário, mas Galáctico.


MARIA (03-10-2010)


Pergunta: o que vai acontecer durante os 3 Dias aos quais você fez alusão?


Há vários 3 Dias: há 3 dias associados à Realeza de Maria.
É o Coroamento, é o que vocês vivem nesse momento desde que o ponto IS foi passado e até o fim do OD.
Vocês vão fazer o contorno completo da Coroa.
Isso é a Realeza.
Significa que depois dessa etapa vocês saberão se vocês estão Coroados.
Em seguida, há um processo que diz respeito, eu diria, ao coroamento final da Terra, mas que não é o fim.
É o que é chamado de os ‘3 Dias de Trevas’, ou os ‘3 Dias de Luz’.
É a parada de rotação da Terra e tudo o que se segue.
Eu disse e eu repito, quanto mais distante, quanto mais esse momento for atrasado, melhor será.
Porque vocês imaginam bem, quando tiverem ocorrido esses grandes transtornos, a vida sobre a Terra corre o risco de ser um pouco difícil.
E eu farei, aliás, um parêntese acerca disso.
Quer dizer que, se vocês vibram na Unidade e na Alegria, qual a importância do que acontece no exterior?
Se vocês estão em vocês, se a Inteligência da Luz dirige toda sua vida, que risco vocês têm?
Nenhum.
Se vocês saírem da Vibração, aí, o mental vai assumir o controle e vai fazer projeções.
A Luz é Inteligência e o que vem a vocês é o encontro com alguns processos que vão ser conjuntos e que nós lhes anunciamos.
Eu, eu falei do planeta grelha.
É a Luz Vibral que se estabelece sobre a Terra e que atinge o envelope [camada] desse sistema solar, ou seja, o envelope heliosférico e que alguns de vocês vão começar a ver, à noite (no momento logo no início, mas isso se tornará cada vez mais tarde na noite), ao nível do horizonte, acima do horizonte, face Leste [nascente], vocês verão essas partículas de Luz.
Elas são reais.
Isso, é o planeta grelha.
E depois, logo a seguir, se introduz a reação da Terra, a reação da humanidade, a reação do Sol.
E, paralelamente a isso, vocês sabem que vocês têm Némésis, que eu prefiro chamar de Hercólubus, para não confundir com Nibiru e Neb’Heru, são três coisas diferentes.
Vocês verão a chegada de companheiros do Sol que estavam separados.
Os Arcontes haviam separado artificialmente os ‘gêmeos solares’, de onde toda a mitologia do que se denomina as almas irmãs, as almas gêmeas, onde vocês têm a impressão de não serem completos e de que devem buscar no exterior.
Enquanto vocês forem tributários de uma visão ou de uma busca exterior, vocês não estão em Unidade, é tão simples assim.
Então, Hercólubus, o primeiro a ter falado a vocês, por intermédio desse canal, foi Orionis que estava à época comandando os Melquizedeque: Orionis tinha dito que Hercólubus estaria visível.
Ele está visível.
Aliás, ele foi reparado no ano em que ele disse e confirmado no ano em que ele disse.
Ele está visível, mas não à visão retiniana já que esta estrela denominada Hercólubus (é uma estrela hein, não é um planeta) que é muito maior que Júpiter, 3 vezes o tamanho de Júpiter, ela é visível no infravermelho.
Ela apenas se tornará visível quando passar do outro lado do Sol, porque ela não gira no mesmo plano sagital que vocês, ela está a 90º em relação aos outros planetas.
E as manifestações que vocês observam sobre a Terra, é a conjunção do Sol, é claro, que é sua própria Existência que se libera, é a conjunção da Onda Galáctica que os atingiu, é a conjunção de Hercólubus cuja atração gravitacional se esclarece e é, enfim, a chegada da Luz de Órion.
A Luz de Órion que é denominada “a espada do Gigante”, ou seja, a chegada da Luz que vem.
É a Luz do Pai, a Luz da Fonte, é a Luz de Alcyone.
A Luz da Mãe é Sírius C e a Luz do Pai é a Luz de Órion.
Não de Bételgeuse que é a retransmitida, mas da estrela central de Órion que está ligada diretamente à estrela de Orionis e então aos Melquizedeque.
Portanto é esse triplo aspecto (quádruplo mesmo) que vai chegar a vocês e que chega de maneira sincrônica.
Mas se vocês estão em seu Ser Interior, qual a importância?
Se vocês estão completamente centrados sobre seu Ser Interior, qual a importância?
A projeção termina.
Vocês encontram a Verdade.
Não há alternativa.
Há apenas a porta de saída que é o Coração.
Não há outra.
Eis o que eu tinha a dizer.


Pergunta: o Sol apareceu, a certos entardeceres, com zonas coloridas à esquerda e à direita. Elas correspondem aos 4 planetas que citou agora mesmo?


Completamente.
Enfim os 4, não, porque há um que nós lançamos fora desse sistema solar.
É a cópia inversa de Nibiru, ou seja, as Embarcações de Annunaki e, particularmente, a própria Embarcação do comandante chefe, aquele que vocês têm chamado de Deus, Yaldabaoth.
Yaldabaoth foi reenviado à Ursa Maior. Então não restam 4 embarcações, resta o verdadeiro Neb’Heru, que é uma Embarcação que foi denominada, há muitíssimo tempo, Yeroushalaïm.
É a Embarcação dos grandes Elohim que se sacrificaram sobre essa Terra, que retorna e que havia sido anunciada, no ano passado, visível em seu céu porque ela chegou no seu sistema solar.
Ela está aí.
E há, é claro, Hercólubus ou Némésis, a retaliação.
É o momento em que se prestam contas.
Esse é o nome que lhe foi dado hein, não nós que lhe demos: para nós, é Hercólubus. É o companheiro do Sol, é a reunificação do que havia sido separado.
Ou seja, o corpo de personalidade em estrutura de carbono no qual vocês estavam e o Espírito.
É isso que significa Hercólubus. E então, Hercólubus mais Neb’Heru, traduzem a destruição da matriz ilusória de 3ª Dimensão, a aniquilação das forças de Atração/Repulsão que haviam sido aprisionadas em meio ao Fogo Prometéico ou Luciferiano, em meio ao Triângulo anterior de Fogo que, hoje, está reimplantado nos 4 Triângulos que nós chamamos de os 4 Pilares.
Tudo isso corresponde à realidade dos fenômenos que chegam até vocês.



AÏVANHOV (25-09-2010)



Certamente a Luz se estabelecendo vem às vezes atritar e queimar aqueles que rejeitam se estabelecer em meio à Luz.
Mas não os censurem, é a escolha deles.
A Luz brilha e eles não a reconheceram.
O que podem vocês ali fazer?
O que podemos nós ali fazer?
A Onda Galáctica, a proximidade de Hercólubus vai manifestar uma pressão cada vez mais intensa sobre a Ilusão.
Cabe a vocês conhecer seu caminho.
Seu caminho está no abandono cada vez maior à Luz, ao meu Coração imaculado?
Ou ele é resistência e participação à resistência da Ilusão?
Na Luz, vocês não arriscam nada.
Na Luz está a Alegria.
Na Vibração da Luz está a chave de sua Unidade.


MARIA (07-09-2010)



Questão: poderia nos falar de Nibiru?

Que quer saber com relação a Nibiru, porque inúmeras coisas poderiam ser ditas.
Houve uma frequente confusão, e insistiria apenas nisso, se preferem, entre Nibiru e Hercólubus, entre as Embarcações de Luz que levam o nome de Nibiru e as Embarcações da Sombra que levam também o nome Nibiru.
É uma palavra que está muito na moda.
Se preferem, é a mesma coisa que para Deus. Alguns ensinamentos lhes mostraram, quer vocês aceitem ou não, que a entidade que se chama Deus é a mesma entidade que se chama Diabo. Vocês aceitem ou não.
Mas, para um, Deus é também a Fonte. Naquele momento, ele não é mais Deus, ele é a Fonte. A linguagem serve para enganar.
Eu insisti, quando de minha primeira vinda, no fato de que eu esculpiria as palavras, a fim de lhes dar, se possível, uma abordagem Vibratória ligando-as a seus sentidos. Mas há palavras que perdem o controle: a palavra Deus é uma. Porque, de acordo com as diferentes tradições existentes, há um Deus. Na Índia, há vários deuses.
Algumas coisas lhes dizem que não há que Deus, apenas Deus, e, no entanto, outras nos dizem que Deus é o diabo.
Deus é uma palavra inventada, inventada pelo demurgo que criou esta Dimensão. Assim, nós, nós das esferas Unitárias, empregamos a palavra Fonte, de Luz ou de Unidade.
Nós empregamos entretanto as palavras de Divindade, porque a Divindade é um estado, mas daí a uma Divindade se proclamar Deus, há uma falsificação.
Entretanto, isso é muito astucioso, em todos os sentidos do termo, porque a partir que vocês empregam uma palavra, enquanto humanos, existe um conteúdo simbólico e semântico, em sua cabeça, que lhes faz ligar a palavra que evocam a um certo número de coisas.
E vocês empregam entretanto as mesmas palavras, umas e outras, para designar coisas profundamente diferentes. Assim, quando eu falo de Luz, alguns vão entender Luz do dia, ou Luz do sol. E quando eu falo de Luz, eu entendo, eu, raios X e raios gama, que são, para vocês, destruidores e, para nós, de nossas Dimensões, esses raios X e esses raios gama são a Luz.
O que vocês vêem, vocês, sobre a Terra, não é a Luz. Aí está portanto, há aí, nesse nível, uma dificuldade inerente à própria palavra empregada.
Assim, portanto, para Nibiru, as coisas são muito complexas, porque existem várias denominações concernentes a Nibiru.
Nibiru foi desviado, no que concerne às Embarcações da Sombra, desde o mês de agosto de seu ano passado, mas existem outros Nibirus.
Assim como certos textos confundiram Nibiru com Vênus, a estrêla da manhã. Ou ainda com Hercólubus, chamado também Némésis, o sol gemelar. Tudo isso é muito complexo porque as palavras, para algumas palavras, são portadoras de outras coisas além do primeiro significado.
Não se esqueçam que sua linguagem é proveniente do sumério e que é portanto falsificada, inteiramente.
Assim é da palavra Amor. Quando eu emprego a palavra Amor, não é de forma alguma o mesmo vivido pela palavra Amor, em sua Dimensão. O mais frequente, a palavra Amor é colorida por seus próprios amores, por suas próprias fixações, por seus jogos de dualidade numa relação, num casal por exemplo, que estritamente nada tem a ver com o que é o Amor nos planos multidimensionais e, no entanto, é a mesma palavra.
Em todo caso, para nós que não temos palavras, a mesma Vibração. Mas a Vibração que nós chamamos Amor nada tem a ver com a Vibração que vocês chamam amor.
Para algumas palavras, o significado é mesmo o oposto. É por isso que a Consciência deve apreender e viver a Vibração. A Vibração permanecerá sempre superior às palavras porque, quando falamos de Coroa Radiante do Coração, obviamente, a Vibração é percebida no Coração.
Eu não vejo chamar Coroa Radiante do Coração uma Vibração que se situa ao nível de Manipura Chacra, não é?
Assim portanto, a Vibração de seu Templo interior, a Vibração mesmo desse corpo de personalidade, é portadora de sentido e de lógica.
Uma entidade da Sombra não poderá jamais enganar seu Coração. Uma entidade ligada ao ego, ou a seu próprio ego, não poderá jamais manifestar-se no chacra do Coração. Ela permanecerá ao nível do plexo solar ou outros chacras, e assim por diante.
Vocês substituem a palavra pela vibração e, nesse momento, tudo se esclarece. Se vocês chegassem a colocar uma Vibração em cada palavra, não haveria mais problemas.
Deem-se conta, do nível de crença da Humanidade: quando você pronuncia a palavra Deus, você ativa o 7º chacra. Mas você o ativa para receber o que? A Vibração de Deus, que não é a Luz.
Então, quando você pronuncia Fonte, você ativa a Coroa Radiante da cabeça e você recebe a Luz. Assim, é importante compreender que as palavras os levarão sempre, e mesmo as minhas, a seu próprio campo de percepção e de coerência.
Somente a Vibração não pode enganá-los. Somente a Vibração é justa, porque a Vibração segue circuitos energéticos em relação direta com o sentido e a imanência da própria Vibração, para além da palavra.


UM AMIGO (06-03-2010)


O que vocês devem compreender, é que Nibiru gira ao redor de um planeta, de um sol morto chamado de Nêmesis ou Hercólubus, que é uma «naine brune» (anã marrom).
Esta “Naine Brune” tem uma duração orbital extremamente longa, ela se desloca de mundo em mundo, de galáxias em galáxias e não unicamente em sua galáxia.
Nibiru ía, assim, progressivamente e à medida dos tempos, recolher, literalmente, o que foi produzido nos diferentes sistemas planetários habitados.


ANAEL - 13-08-2009


Há 52.000 anos foi criada uma civilização que vocês chamam, hoje, de mitológica: a Atlântida [Atlantis].
Esta foi criada e iniciada (a meu pedido e por minha ordem) acompanhando a chegada de uma embarcação de Luz denominada outrora Yerushalaïm, que vocês chamam hoje de Merkabah ou embarcação de Luz ou embarcação ascensional.
Cada vinda desta embarcação de Luz sinaliza algumas mudanças, deslocamentos e modificações importantes das condições de vida na encarnação, mas também fora da encarnação, em outras dimensões.
A vinda desta embarcação de Luz é acompanhada pela chegada em seu céu (e de maneira visível muito em breve) de um planeta específico denominado, nas escrituras sumérias antiquíssimas, Hercólubus [ou Erkobulus].
Este planeta é o sinal, é o marcador de que as mudanças chegam ao fim.
Vocês não devem ficar com medo nem aterrorizados.
Somente os ignorantes ficarão aterrorizados pelas imagens, pela mídia como vocês a chamam em seu mundo, visando deformar a realidade luminosa do que vem para vocês.

ORIONIS - 08-08-2008
[*]

http://www.portaldosanjos.net/2011/12/coletanea-hercolubus-parte-1-autres.html
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Sex 23 Ago 2013 - 21:33

Excelente texto, meu caro Luiz!

Acho válida a leitura pois em tudo existem verdades a serem assimiladas - e no material do AD não é diferente. Inclusive, vou selecionar alguns tópicos desta coletânea como base para um futuro Pod.

P.S.: Deixo aqui um texto em que Aivanhov fala acerca de Hercolubus e sobre o qual eu fiz algumas considerações. Foi uma das últimas canalizações de Jean-Luc Ayoun antes dos incidentes de dezembro do ano passado.

https://webnaluz.forumeiros.com/t89p435-hercolubus-news#5403

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Luiz Sex 23 Ago 2013 - 23:02

Não precisa agradecer amigo.

Tudo que fiz foi tentar fornecer alguma colaboração através das citações do AD, mesmo que estas possam ser polêmicas e por vezes causadoras de algumas discordâncias, ( eu mesmo tenho algumas discordâncias sobre vários aspectos, democraticamente falando) porém, no todo, muita coisa pode ser aproveitada pelos leitores e por aqueles que ouviram vosso pod cast, razão pela qual fiz a postagem.

Fico feliz que eu possa ter contribuído de alguma forma.

Forte Abraço.


Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Luiz Sáb 24 Ago 2013 - 17:39

Eu anunciei que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico anunciariam os movimentos das placas tectônicas, em 2005.
É exatamente o que está acontecendo.


Aliás, desde muito numerosos anos, eu, anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos.


AÏVANHOV (20-11-2010) Autres Dimensions.


Aviso sobre próximo Maciço  desastre nos EUA é dado, quando mortes de golfinhos explode:

Um novo relatório assustador preparado para o presidente Putin pelo Ministério de Situações de Emergência ( EMERCOMFSB ) do heróico denunciante Edward Snowden revela que os funcionários federais dos EUA na área dos Estados Unidos designada como FEMA Região III [Washington DC, Delaware, Maryland, Pensilvânia, Virginia, West Virginia]"silenciosamente preparando" para o que estes documentos de estado seja uma "ameaça catastrófica iminente" ) em documentos de inteligência da NSA ultra-secretos obtidos pelos Serviços de Segurança Federal ( estão relacionada a uma falha previamente desconhecida na  zona em que  muitos científicos especialistas temem que possa ver esta área sendo destruída por vulcão, terremoto e tsunamis maciços já neste próximo mês de Outubro.  


De acordo com este relatório EMERCOM, as autoridades americanas ficaram alarmadas quando em 23 de agosto de 2011 um forte terremoto de magnitude 5,8 centrado na Virgínia  sacudiu toda a costa leste dos EUA e foi descrito como o maior terremoto de sua espécie para atingir o leste do Rio Mississippi  em toda a história americana registrada


Um relatório preparado pela United States Geological Survey ( USGS ) sobre o agosto 2011 Virginia terremoto 23 foi parcialmente liberada em novembro passado (2012), EMERCOM diz, com um aviso de que as regiões costeiras do leste dos Estados Unidos foram, de fato, diante de uma ameaça de grandes tsunamis, mas os documentos fornecidos pela Snowden revelam um quadro muito mais sombrio do que poderia estar prestes a ocorrer.
 

A muito expandida, e designada top-secret,  relatório USGS contido em documentos de Snowden, EMERCOM estados, mostra que em  23  de agosto  de 2011 um terremoto na  Virgínia quebrou uma zona de falha previamente desconhecida que se estende desde Richmond Virgínia para fora na região do Oceano Atlântico e que se estende para cima no Chesapeake Bay uma área que é o maior estuário dos Estados Unidos.

Pior ainda, este EMERCOM diz sobre este top-secret relatório da  USGS, é que os cientistas americanos agora estão culpando a devastação que ocorre na Chesapeake Bay (que tem visto 200 mil hectares de recifes de ostras reduzidos para cerca de 36 mil no passar de  quase 15 anos ) em uma  " vulcânica  e explosiva área de  gaseamento "crescendo rapidamente nesta área submarina, uma situação, quando combinada com a catástrofe ainda em curso no Golfo do México causada nos Estados Unidos na semana passada por declarar o seu primeiro "desastre  de pesca" nos tempos modernos.

Este relatório EMERCOM afirma ainda que os cientistas da USGS estão, igualmente, culpando a explosão de mortes de golfinhos deste ano nas regiões costeiras do leste dos Estados Unidos a esta saída de gás vulcânica  também, e que de acordo com a National Oceanic and Atmospheric Administration ( NOAA ) dos EUA , em Virginia sozinho, houve 45 mortes de golfinhos em julho, em comparação com a média histórica de apenas sete para julho.
 
O mais preocupante para os cientistas da USGS em seu relatório ultra-secreto, os especialistas EMERCOM dizem, é a nova prova revelada  esta de junho passado (2013) pela revista Science mostrando a realidade do que tem sido chamada de "booms" do terremoto , que têm sido associados com sísmica atividade, e como se pode, em parte, a partir de ler seu artigo intitulado " Boom! Super Sismo -Sons de terremotos são reais  ”: ":

"O funcionamento interno de terremotos bizarros e potencialmente perigosos que quebram a barreira do som sísmico agora, pela primeira vez foi confirmado em experimentos de laboratório com pedras reais, os cientistas relatam na edição desta semana da revista Science."
Mais sinistro nas preocupações do USGS sobre "booms do terremoto", este relatório EMERCOM diz, são o número crescente deles está sendo ouvido em Richmond, na área de Virgínia   nos últimos meses , que estava perto do epicentro do terremoto de 23 de  agosto 2011  e pode ser anunciando uma nova série de eventos sísmicos  que estão prestes a ocorrer, cientistas norte-americanos temem.

Quanto aos preparativos que estão sendo feitos pelo regime de Obama se os piores receios do USGS se realizam, este relatório EMERCOM diz, pode ser adquirido  a partir de um recente e-mail enviado pelo ex- Sen. de South Dakota  Sheldon R. Songstad para seus amigos e familiares e que vazou para o público norte-americano e que detalha as etapas agora a ser tomadas pela  FEMA na  Região III:

 Os preparativos listados incluem;

Curso de formação de nove semanas de paz da ONU no território continental dos EUA para aprender sobre práticas anti-distúrbios urbanos, Inglês e sistemas de armas dos EUA a partir da  4 ª semana de julho em vigor para 386.000 militares  para ser concluídos até 01 de outubro;
$ 11 milhões em antibióticos para serem entregues para FEMA na região III até em 01 de outubro ordenada pelo CDC;

Ordens de compra  da FEMA para mais de 14,2 milhões dólares para MRE e refeições, aquecedores  a serem entregues à Região III até 01 de outubro;

Ordens de compra pela  FEMA de  22 milhões de bolsas de água de emergência para serem entregues a região III até 01 de outubro;

Ordens de compra da  FEMA para 13.600 mil dólares para MRE e refeições cereais energéticas a serem entregues para Austin até 01 de outubro;
2800 MRAPs devem ser entregues ao DHS pelo menos até 1 º de outubro

Para  o americano que vive nesta área pública agora a temida FEMA na área da  Região III  será advertido pelo regime Obama para os perigos que enfrentam  e permanece altamente improvável, especialmente quando visto à luz da Austrália  no 60 Minutes News Report na semana passada [veja o vídeo AQUI ] detalhando como  essas pessoas estavam sendo  enganadas por seu próprio governo sobre o envenenamento maciço do Golfo do México pela BP após 2010 no Desastre de  Deep Water Horizon  .

Fonte legal:
WhatDoesItMean.Com.
PODCASTS WEBNALUZ Fza4

PODCASTS WEBNALUZ Fza3


http://horizontenews.blogspot.com.br/
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Dom 25 Ago 2013 - 13:43


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Dom 25 Ago 2013 - 17:08



Links citados no Áudio:

Coletânea: O Anúncio dos Três Dias
http://www.mestresascensos.com/2011/07/o-anuncio-dos-3-dias.html

Vigiem os pensamentos, gestos e palavras
http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3060

Aldomon Ferreira - O Nascimento de Uma Nova Civilização
http://arautodofuturo.wordpress.com/2012-antes-durante-e-depois/transicao-planetaria/

Japão considera grave vazamento de água radioativa de Fukushima
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/08/fukushima-tem-incidente-grave-com-fuga-de-agua-radioativa-1.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Luiz Seg 26 Ago 2013 - 0:20

TENTANDO AQUI MAIS UMA VEZ FORNECER UMA PEQUENA CONTRIBUIÇÃO ACERCA DO PODCAST POSTADO.

SEGUNDO A VISÃO DO AUTRES DIMENSIONS, DEPOIS DE TUDO CONCLUÍDO NA TERRA, NÃO HAVERÁ MAIS VIDA CARBONADA  NESTE PLANETA, TENDO EM VISTA QUE O MESMO IRÁ PARA 5( quinta) DIMENSÃO E NESTA NÃO EXISTEM CORPOS CARBONADOS.

ENTÃO, SEGUNDO ELES, NÃO HAVERÁ MAIS NINGUÉM COM CORPOS CAMINHANDO SOBRE ESTE PLANETA, POIS O MESMO SERÁ HABITADO POR SERES DE 5( QUINTA) DIMENSÃO OU MAIS, 6(SEXTA) ETC, ETC.

AQUELES QUE DESENCARNAREM, IRÃO PARA PLANETAS DE 3D UNIFICADA, CASO SUA VIBRAÇÃO NÃO SEJA CONCERNENTE A 5 DIMENSÃO OU MAIOR.

E SEGUNDO ELES, O QUE SE CHAMA DE ASTRAL, JÁ FOI TOTALMENTE DISSOLVIDO, OU SEJA, QUANDO ALGUÉM DESENCARNA AGORA, ELE NÃO VAI MAIS PARA O PLANO ASTRAL, O QUAL, SEGUNDO ELES, NÃO MAIS EXISTE.

O QUE ACONTECE  ENTÃO ?  A PESSOA DESENCARNA, FICA EM UMA ESPÉCIE DE HIBERNAÇÃO, AGUARDANDO A TRANSFORMAÇÃO DA TERRA, PARA DEPOIS SER “ ALOCADA”  EM UMA 3D UNIFICADA OU EM 5D OU MAIS, DE ACORDO COM SUA VIBRAÇÃO.

NA VISÃO DO AUTRES DIMENSIONS, NÃO IMPORTA O QUE A PERSONALIDADE É, OU FAZ,  ESTA DESAPARECERÁ COM O DESENCARNE E DE ACORDO COM A VIBRAÇÃO INTERNA DE CADA UM,  OU VAI PARA 3D UNIFICADA OU 5D OU MAIS, O QUE SIGNIFICA DIZER, QUE TODOS, SEM EXCEÇÃO, TERÃO UMA EXISTÊNCIA MELHOR DO QUE AGORA, INDEPENDENTEMENTE DOS SEUS ATOS NA TERRA, POIS ESTES, PARA ELES, NADA SIGNIFICAM, POIS SÃO PROVENIENTES DE UMA PERSONALIDADE E UM CEREBRO FALSIFICADO HÁ 320.000 ANOS ATRÁS, PORTANTO NÃO PASSÍVEIS DE JULGAMENTOS ASTRAIS, SEGUNDO ELES É CLARO.

TRATA-SE DE UMA VISÃO QUE “ BATE DE FRENTE”  COM QUASE TODOS OS “CAMPOS” ESOTÉRICOS ATUAIS E ANTIGOS, CAUSANDO POLÊMICAS , DESCRENÇAS , ETC E ETC INTERMINÁVEIS, POIS NUNCA SE VIU EM “ CANALIZAÇÕES” OU CORRENTES ESOTÉRICAS, ALGO ASSIM.
EU MESMO TENHO VÁRIOS QUESTIONAMENTOS ACERCA DESTE “ PARAISO”  APREGOADO POR ELES ( claro, que eu adoraria que as coisas fossem assim, quem não gostaria ? ) , MAS, EXISTEM QUESTÕES QUE COMPROMETEM CERTAS AFIRMAÇÕES DO AUTRES DIMENSIONS, DEIXAREI AQUI APENAS UMA DELAS, POIS NÃO PRETENDO ME ESTENDER MAIS:

VAMOS LÁ:
SE O ASTRAL FOI DISSOLVIDO ( Portanto, tudo que é dito como proveniente do plano Astral é falso) DE ONDE VÊEM MILHÕES E MILHÕES DE CRIANÇAS QUE NASCEM TODOS OS DIAS NESTE PLANETA ?  

CADA UM QUE SINTA POR SI E QUE FAÇA SUA ANÁLISE, POSTAREI ABAIXO, COLETÂNEA DO AUTRES DIMENSIONS ACERCA DO QUE É O MUNDO UNIFICADO OU MUNDOS UNIFICADOS, QUE SEGUNDO ELES, 90% DA HUMANIDADE IRÁ:


Coletânea - 3ª Dimensão Unificada - Autres Dimensions

Pergunta: poderia desenvolver sobre o que pode ser a vida em 3D Unificada?

Querida Amiga, com grande prazer, mas deve saber, já, que a vida de um Arcturiano, em 3D Unificada, nada tem a ver com a vida de um Vegaliano, nada tem a ver com a vida de um Pleiadiano, etc., etc..
Como dizer?
Quaisquer que sejam os costumes (vamos chamar isso assim) ou os mecanismos de vida que estão presentes, evidentemente, isso é diferente dependendo da própria estrutura dos mundos.
Isso, eu não posso detalhar, é extremamente complexo.
Mas, eu vou dar-lhes um breve panorama, se vocês o desejam.
Primeiramente, não há tempo.
Em segundo lugar, não há patrões.
Depois, não há marido e mulher.
Depois, não há, sobretudo, família.

Depois, não há regras e não há eleição, tampouco.
São os Anciãos que, pela maturidade (e pelo amadurecimento), naturalmente, é que vão tentar ajudar e, não, governar ou dirigir o que quer que seja.
Nos Mundos Unificados, não há obrigação de ir trabalhar, não há obrigação de acordar cedo porque não há dia e não há noite.
A Luz é a mesma, o tempo todo.
O corpo não é a única possibilidade de Vibração da Consciência, isso quer dizer que, mesmo se a Consciência está, ainda, tributária de um corpo, ela está, também, acessível, de algum modo (esta Consciência), às influências da Luz.
A Luz não está mais escondida, ela não está mais falsificada, ela não está mais sobre um eixo de desdobramento da Luz.
Portanto, as condições de vida, elas são perfeitamente normais.
Eu disse, também, eu creio, que não há mais predação, não há mais chefe sobre si mesmo.
Vocês são seu próprio chefe.
Não há sofrimento e, sobretudo, não há doença.
A doença é específica dos mundos em carbono dissociados.
Não há qualquer motivo para que as células em estrutura de carbono, estando conectadas a A FONTE, sejam acometidas de qualquer enfermidade ou doença.
Eu estou prestes a vender-lhes a 3D Unificada, é claro, hein.
A única restrição é que (como eu disse) vocês são tributários, ainda, de um corpo em carbono porque há uma série de apegos que foram veiculados, nos últimos instantes da Terra, em meio à Consciência, que faz com que não possa, pelo mecanismo de medo, deixar seu corpo para aceder a outro corpo.
Há ainda medos antigos, memórias antigas, mesmo se tudo foi apagado (na alma, mas não na personalidade), que faz com que a Alma não possa se revelar, inteiramente, no Espírito.
É preciso não esquecer que há povos que estão em 3D Unificada, mas totalmente livres.
A 3D Unificada do homem é um pouco particular.
E, também, será preciso encontrar um novo domicílio porque a Terra, ela não estará mais em 3D.
Portanto, não são vocês que partem, é a Terra.
Isso, eu já disse.
Eis o que eu posso dizer sobre a 3D Unificada.
Tudo o que vocês conhecem, todas as leis da encarnação, aqui, sobre esta Terra, tudo o que está inscrito no seu DNA, o que vocês chamam de relacionamentos, os laços e as afeições, as emoções, o mental, tudo isso não existe mais, na 3D Unificada, por completo.
Há, simplesmente, alguns aborrecimentos, alguns pesos, que existem, fazendo com que a Alma ainda exista e que esta Alma seja portadora de algumas Vibrações que é preciso, pouco a pouco, por uma espécie de reeducação à Luz, eliminar progressivamente, mas, sem estresse, sem restrição de tempo.

O.M. Aïvanhov - 24 de setembro de 2011


Pergunta: qual é a diferença entre as 3as. Dimensões, Unificada e Dissociada?

A 3D dissociada, é vocês, a 3D Unificada, são os corpos de carbono, mas conectados a A FONTE.
Vocês não estão conectados a A FONTE, exceto se sua Coroa Radiante estiver aberta.
Então, os seres humanos que não estão conectados a A FONTE, eles serão alimentados pela A FONTE.
Portanto, tudo o que vocês conhecem da 3D dissociada (as leis de ação / reação, os laços da carne e do sangue) não tem qualquer razão de existir desde que A FONTE esteja presente.
Há muito numerosas Moradas que estão prontas para acolher os seres humanos que querem ir se deleitar na 3D.
Há milhares, e ainda eu estou sendo modesto, de Sistemas Solares que têm Dimensões de 3D Unificada.

O.M. Aïvanhov - 26 de setembro de 2011


Pergunta: o estado de Transparência é o estado de 3D unificada?
O estado de Transparência está presente em todos os Mundos Unificados, sem qualquer exceção.
UM AMIGO - 14 de setembro de 2011


Pergunta: quais serão as modalidades de Passagem da 3D Unificada a outras Dimensões?

Isso se fará muito naturalmente quando a Alma for, totalmente, revelada na esfera do Espírito.
Lembrem-se de que jamais haverá interrupção da Consciência.
Naquele momento, muito naturalmente, o Espírito (o Corpo de Estado de Ser, a Consciência pura) decide viver, novamente, liberado de todo entrave e não fica mais limitado, de maneira alguma.
Uma coisa é estar limitado.
Outra coisa é estar limitado, confinado e aprisionado.
E outra coisa é estar limitado e ver a Luz, vivê-la, do que estar limitado e cortado da Luz.
É toda a diferença entre o que nós denominamos (e o que vocês denominam) 3D dissociada (que é uma aberração da natureza) e a 3D Unificada, que não é uma aberração da natureza.


Pergunta: quanto tempo levará a Passagem da 3D dissociada até o seu destino?

Isso está em andamento, já (como eu disse), desde o mês de abril.
Simplesmente, alguns estão mais adiantados e outros um pouco menos.
Há retardatários e depois, há quem tenha saltado de classe.
Eu quero dizer, assim, que vocês têm seres que acedem, já, na totalidade, ao seu Estado de Ser ou ao seu Samadhi.
Aqueles, estejam aqui ou em outros lugares, isso estritamente nada muda.
É apenas o olhar exterior que quer saber qual dia isso irá acontecer, quanto tempo isso vai durar.
No início das minhas intervenções neste canal (em 2005 / 2006), nós não sabíamos, nós mesmos, quanto tempo levaria essa passagem.
Nesse meio tempo, houve as Núpcias Celestes (ndr: as 12 Etapas, desenvolvidas pelo Arcanjo Miguel, entre 25 de abril de 2009 e 12 de julho de 2009) .
Nesse meio tempo, houve um Despertar da Consciência da humanidade, não de toda a humanidade, é claro, mas o suficiente de almas que se voltaram para o Espírito a fim de induzir, de algum modo, uma dinâmica Vibratória perfeitamente excepcional, já que a Merkabah Interdimensional coletiva foi realizada desde quase um ano (dentro de alguns dias, isso completará um ano).
Isso quer dizer o quê?
Que muitas coisas mudaram e cada dia ganho foi um dia ganho sobre todas as coisas, não muito agradáveis, que podiam resultar desse tempo de Passagem.
Isso quer dizer o quê?
Isso quer dizer que o tempo da Passagem está, agora, extremamente reduzido e isso é tanto melhor para vocês.
Mas, se nós tomamos o exemplo de alguém que morre e que se encontra em seu Corpo Etéreo e astral: se ele se recusa ver-se morto, ele vai continuar sua vida, normalmente, nas esferas astrais.
O problema, como vocês sabem, é que essas esferas astrais, coletivas, não existem mais.
Portanto, não há possibilidade de manter certo número de mecanismos de funcionamento, correspondente ao mundo físico, tal como vocês o conhecem.
Então, no momento dessa morte, os seres (que morreram desde alguns anos), encontram-se frente a algo profundamente diferente do que era o habitual, se o podemos dizer, em meio a esta matriz.
Então, o tempo da Passagem começou no mês de abril.
E cada dia que vocês ganham, desde o final de setembro, é um dia ganho sobre o quê?
Sobre esse famoso ‘choque da humanidade’ e essa famosa Passagem que é, obviamente, inerente a cada um de vocês.
Mas, é claro, é mais fácil realizar essa Passagem se aqueles que foram chamados (por Miguel, por Anael) de “Semeadores da Luz”, de “Ancoradores da Luz”, estiverem em maior número, porque eles permitem, sem o conhecimento de seu próprio acordo, difundir esta Luz e ancorar a Luz, sobre a Terra.
Quanto mais a Luz é ancorada (quanto mais ela se concretiza, de algum modo), mais fica fácil, para a Consciência do ser humano, sair de sua Dimensão, denominada efêmera, ou seja, de sua condição limitada, de qualquer ‘riquiqui’, de qualquer susto, no interior desse corpo.
Então, foi esse tempo que transcorreu este ano (para vocês, em todo o caso, nesta parte do mundo), sem inconveniente considerável mesmo se, obviamente, as mortes, os sofrimentos, as doenças, os problemas econômicos, os problemas de personalidades, os problemas financeiros, sejam incomensuravelmente mais ampliados em outras regiões do mundo.
Mas, o tempo que vocês ganharam, em termos lineares do tempo temporal desta Dimensão, é já enorme.
Agora, quanto tempo isso vai levar?
Vocês estarão instalados muito em breve.
As únicas referências de tempo que vocês têm são aquelas que eu lhes dei no mês de abril, dizendo a vocês: “é agora”.
Então, é claro, aquele que nada vive, vai dizer: “qual agora, já que para mim, nada acontece?”.
Ele tem razão.
Para ele, nada acontece e, então, para ele, nada se passa, então nada mais passará, ele será impactado no momento em que a totalidade da Luz verter-se em todos os mínimos recantos (para empregar essa linguagem) do conjunto deste planeta, do conjunto das personalidades, do conjunto das almas e do conjunto dos Fantoches, também.
Então, isso vai levar um tempo relativamente curto e que, quanto mais vocês avançam, mais ele será curto e mais ele será instantâneo.
Portanto, é preciso render Graças em relação a isso.
Mas, eu os lembro de que vocês estão, aqui, na França e que, em outros países, não se pode dizer a mesma coisa, não é.

O.M. Aïvanhov - 24 de setembro de 2011


Questão: na 3D Unificada, existem mundos nos quais entidades estariam em fase de reaprendizagem de sua Unidade, sua Eternidade, como Seres Multidimensionais?

Para a maior parte dos seres que irão aos mundos carbonados Unificados, esses seres não têm problemas, uma vez que eles já estão unificados.
Efetivamente, não é a palavra «aprendizagem», é, digamos, antes, uma reaclimatação.
Não é uma escola.
É, simplesmente, o Tempo em que as Vibrações (que foram, de algum modo, demasiado densificadas) aliviem-se por si.
Nada se pode extirpar, do exterior, pela Luz.
É por isso que se pede a vocês para olhar-se, vocês mesmos, como observadores (espectadores etc.) para fazer o trabalho, vocês mesmos, porque ninguém pode fazê-lo em seu lugar.
Portanto, não é uma aprendizagem, uma vez que a conexão à Fonte, à Unidade está restabelecida.
Simplesmente, há zonas de densidade (de resistências) na consciência, que fazem com que a Unidade não possa ser instalada de imediato, digamos.
Portanto, a palavra «reaprendizagem» é um pouco forte.
É, simplesmente, uma descristalização, digamos.
É muito simples, de fato: imaginem uma alma que seja o mais Amor possível, mas que, em todas as suas vidas, tomou por hábito fazer coleções.
Então, podem ser coleções de selos, podem ser coleções de filhos.
É alguém que, ao mesmo tempo estando no Amor, viveu o Amor numa forma de posse e de uma necessidade de possuir.
Selos ou filhos é a mesma coisa, ao nível Vibratório.
Isso não quer dizer que um filho seja um selo.
O que eu quero dizer com isso é que será necessário desacostumar-se e é apenas a própria Alma que pode fazê-lo, do interior.
E isso não se faz instantaneamente.
Há, às vezes, graus de cristalização (ou de densificação) tornaram-se (ao nível da consciência da alma) elementos frenantes (de algum modo) e elementos limitantes, que impedem a alma de voltar-se, inteiramente, ao Espírito.
Portanto, isso necessita, como dizer..., de uma reaclimatação.
E, depois – isso lhes foi dito, também – há seres que adoram os mundos carbonados.
Por que não, depois de tudo?
Portanto, eles estarão onde se sentem bem.
O principal é que não haja mais ruptura em relação à Unidade.

O.M. AÏVANHOV - 26 de agosto de 2011


Questão: qual é a diferença entre a 3D Unificada e a 5D Unificada?


A 5D, por definição, bem amada, é sempre Unificada.
Apenas pode existir uma 3D Unificada ou dissociada, caso que é o seu, atualmente.
A 3D Unificada corresponde à manutenção de uma estrutura carbonada.
Nos mundos Unificados, para além da terceira Dimensão, não existe qualquer estrutura carbonada.
A 3D Unificada é uma passagem obrigatória para a grande maioria de almas humanas atualmente em encarnação, que não está apta, no momento, a liberar-se inteiramente do Corpo de desejo.
Elas têm, portanto, obrigação de voltar num Corpo de desejo para aperfeiçoar sua Liberação.
Mas não haverá mais ruptura para com a Fonte ou para com a informação real do Espírito.
Assim, portanto, na 3D Unificada, na qual a humanidade se reencontrará, digamos, em sua grande maioria, haverá um corpo físico, esse ou outro, mas a Consciência não será mais, jamais, cortada, e certo número de falsificações presentes nesse mundo falsificado não existirá simplesmente mais.
Tudo o que é da ordem da predação, tudo o que é da ordem da competição, tudo o que é da ordem da separação entre as almas não existirá mais.
Esses seres terão consciência de sua multidimensionalidade, mas, devido à sua densidade, sua atração Vibratória para o corpo, eles subsistirão ainda, certo tempo, de forma diferente, segundo cada Sistema Solar, segundo cada alma, num Sistema onde serão obrigados a manter um corpo por sua própria Vibração.


Questão: na 3D Unificada existirá ainda uma noção de tempo?

Bem amada, o tempo da terceira Dimensão não é a densidade temporal da quinta Dimensão.
Existem diversas densidades temporais, segundo as Dimensões, que podem fazer-nos dizer que o tempo não existe nas outras Dimensões, porque o tempo torna-se um espaço.
Mas, aí também, é impossível representar-lhes isso, nem mesmo modelar num plano matemático, porque as leis de funcionamento de propagação da Luz não são mais, de modo algum, as mesmas.
Agora, nas 3D Unificadas futuras, concernentes a essa humanidade terrestre, o tempo existirá, obviamente, no sentido que vocês entendem.
Contudo, toda forma de vida é possível.
As estruturas carbonadas Unificadas não são unicamente humanas, no sentido que vocês entendem.
Existem, de fato, diferentes formas e diferentes conformações de estruturas biológicas carbonadas, segundo os universos, segundo a qualidade de irradiação de um sol, segundo a qualidade do planeta.
Assim, portanto, existe uma multidão de formas de vida pertencentes aos mundos carbonados Unificados.
Contudo, devido à não separação e à não predação, existe uma harmonia que vocês não podem nem mesmo suspeitar nesse mundo.

ANAEL – 19 de junho de 2011


Um cérebro de 3D Unificado não fala.
Ele se exprime por ondas, uma vez que uma 3D Unificada não está compartimentada.
Um ser, por exemplo, chamado Vegaliano, vai falar telepaticamente.
O.M. AÏVANHOV - 14 de julho de 2011


Questão: na 3D Unificada inicia-se, de algum modo, no mesmo nível de evolução para o Si?

É claro.
É o objetivo para não mais estar fixo nesta Dimensão, mas viajar livremente como ser multidimensional.
Ora, o peso das crenças, o peso das adesões a esse mundo de vida fez com que alguns seres não pudessem se descristalizar, eles mesmos, desta Dimensão.
Eles devem, portanto, perpetuar a Presença do Espírito e da alma nesse corpo, o tempo de se reparar inteiramente.


Questão: a estrutura familiar será reproduzida?


Cada um, cada entidade de Consciência irá exclusivamente para onde a leve sua Vibração.
Será que, quando você passa pelas portas da morte, você leva seus filhos, seus pais, com você?
A partir do momento em que as relações, chamadas familiares ou de sangue apenas existem nesta Dimensão dissociada, elas não têm qualquer razão de existir, mesmo nos mundos de 3ª Dimensão Unificada, eis que esses mundos não conhecem a morte, no sentido em que vocês a entendem.
UM AMIGO – 22 de outubro de 2010

Questão: qual diferença você faz entre 3ª Dimensão Unificada e os mundos Unitários?

A 3D Unificada ou Unitária, dado que ela o é, corresponde a uma estrutura de carbono na qual existe uma lembrança consciente da ligação à Fonte.
E, em particular, a noção de compressão e de predação não existe, o que muda completamente.

Questão: e onde haverá, apesar de tudo, uma forma definida?
É claro.
A 3ª Dimensão é a única Dimensão, Dissociada como Unificada, a apresentar uma forma fixa.
O que não é o caso assim que você se junta a seu Corpo de Eternidade, seja ele de Luz Adamantina, de Cristal, de Diamante ou outro.

Questão: que é a Graça?


Todas se darão conta.
Na medida em que São João, no Apocalipse, bem descreveu o momento do reencontro com o veículo de Eternidade (chamado «Ressurreição» naquele momento, na falta de outro termo), mas, quando do que é chamado o julgamento final, cada um estará frente a seu corpo de Existência.
Alguns poderão se juntar a ele, e outros não.
Portanto, ninguém poderá dizer que não sabia.
ANAEL – 18 de setembro de 2010

Questão: poderia nos falar das evoluções do cérebro?

Bem Amada, o cérebro de 3ª Dimensão Unificada, que pertenceria a uma linhagem dita humanóide, a uma linhagem reptiliana redimida, a uma linhagem aquática, pouco importa.
O cérebro é construído sobre a mesma estrutura.
Lembre-se: a Ilusão Luciferiana os fechou ao nível do desenvolvimento do que é chamado de córtex prefrontal, predominante junto ao Homem, em detrimento das zonas parieto-temporais e occipitais, que se desenvolverão nas estruturas de 3D Unificada, permitindo o desenvolvimento de um lobo que tinha sido atrofiado no humano, que vocês encontram nos cetáceos vindos de Sírius, chamado de lobo paralímbico.
Esse lobo paralímbico os reunifica ao conjunto da Criação e os coloca, literalmente, em comunicação telepática e por diversas vias que vocês chamariam supra-sensorial, com o conjunto de seus congêneres e do universo.
É válido para todas as estruturas em carbono de 3ª Dimensão.
O que explica que aqueles que foram chamados de Anjos do Senhor (os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada) possuem todos a cabeça muito grande.
E também um Coração muito grande.
O resto não tendo mais qualquer utilidade.
Agora, o cérebro, ao nível das Dimensões Unificadas, para além dos mundos em carbono, que isso seja corpo de Luz, partículas Adamantinas, que seja corpo de Cristal, que seja corpo de silício, que seja corpo de Diamante ou corpo de Luz Triangular não antropomorfizada, não há, obviamente, mais qualquer cérebro.
O cérebro, sendo apenas uma ferramenta de reflexão, permitindo refletir algo de ordem superior.
É nesse cérebro, nesse corpo que vocês habitam, que ocorreu a primeira falsificação da história desse mundo, há 320.000 anos.
Foi-lhes simplesmente retirado o que foi chamado de cérebro paralímbico, e foi reforçado o que é chamado, hoje, de cérebro reptiliano, responsável por certo número de comportamentos automáticos, seja a predação, mesmo para os humanos, seja a também chamada avidez e tudo o que faz as anomalias da personalidade.

A personalidade não é cognitiva, contrariamente ao que vocês poderiam pensar.
Ela decorre, diretamente, da atividade, abaixo de seu limiar de percepção, consciente, do que é denominado cérebro reptiliano.
Vocês são, inteiramente, enquanto personalidade não desperta, submissos aos ditados de seu cérebro reptiliano, que representa sua herança genética de origem reptiliana e ligada à falsificação.
A própria arquitetura dos cetáceos, com predominância de um lobo paralímbico, explica perfeitamente esta diferença de evolução entre o cérebro (de evolução, se podemos dizer, mas de conformação) entre o cérebro humano e o cérebro dos cetáceos que, este, não está absolutamente cortado de sua Unidade.
É, aliás, o único reino, presente nos mundos de superfície, que manteve uma conexão à Unidade e assim como os povos intraterrestres.

ANAEL – 16 de outubro de 2010


Questão: na 3D Unificada há um ciclo para se juntar ao corpo de Existência, e de qual duração?
Bem amada, será eminentemente diferente do mundo em que vocês aterrarão.
Alguns seres farão ciclos extremamente curtos, outros farão ciclos um pouco mais longos, o tempo necessário para que vocês aliviem algumas estruturas, permitindo-lhes, de maneira lúcida e consciente, penetrar a Existência, não haverá, em outros termos, o mesmo ciclo para todo o mundo.
ANAEL – 27 de novembro de 2010

Questão: na 3D Unificada o cérebro reptiliano continua a existir?
Ele existe, mas unicamente para a manutenção das funções ditas automáticas.
Mas tudo o que está em relação com a predação, o Bem e o Mal, não existe.


Questão: como vão evoluir as estruturas cerebrais na 3D Unificada?
Na 3D Unificada, a diferença essencial é que o núcleo reptiliano, implantado pelos maus rapazes, não existe e, sobretudo, não há qualquer estrutura cerebral que pareça com o ser humano que exista nos mundos Unificados, que é chamado de cérebro paralímbico, aquele que conecta com o Universo.
Eu creio que é chamada de zona do Divino, ao nível do cérebro humano, mas que está atrofiada no ser humano, que volta a se desenvolver normalmente na 3ª Dimensão Unificada.
O que explica que os seres, por exemplo, como as estruturas de 3D Unificada dos Vegalianos, têm uma grande cabeça.
O.M. AÏVANHOV – 19 de setembro de 2010

E, portanto, os Seres que deverão, ou que desejarão, continuar em 3D Unificada ou deixarão o corpo e irão encarnar-se novamente em outro lugar, ou serão tomados com esse corpo (para aqueles que o desejam e que o podem) nesse Universo, nessas outras Galáxias, nessas outras partes dos Universos que estarão em 3D Unificada porque, eles, são estáveis em 3d Unificada.
Mas a Terra não está absolutamente prevista para permanecer em 3D Unificada.
A Terra ascensiona.
A Ascensão se produz em 5ª Dimensão e não em 3ª Dimensão Unificada.
O.M. AÏVANHOV – 12 de março de 2011


Outros juntar-se-ão enfim a sua dimensão de origem e, alguns, que não conseguiram se liberar da matriz, serão obrigados a fazer um pequeno ciclo na 3D unificada.
O.M. AÏVANHOV - 22 de março de 2010

Pergunta: na 3D unificada, o modo de Vida será semelhante àquele dos ameríndios?
Perfeitamente e eu sei que vocês tiverem ontem um magnífico réquiem da Terra de Snow.
Obviamente, ela falou de uma época passada para vocês, mas isso será um tempo futuro para a 3D unificada.
O.M. Aïvanhov - 30 de junho de 2010


Questão: como poderia haver natureza na 3D Unificada se o planeta for grelhado?
Mas quem disse que seria sobre este lugar?
Este lugar não existirá mais, simplesmente.
E, portanto, seu corpo não existirá mais, tampouco.
Mas não é preciso se transtornar por isso, porque, pelo momento, isso lhe parece tão, como dizer... longe.
Vou tomar uma analogia, independentemente da lagarta e da borboleta.
É como se você visse uma espécie de nevoeiro, bom, efetivamente, um pouco quente.
E, de um golpe, esse nevoeiro o toca, esse Fogo o toca e você vai se aperceber de que?
Que, instantaneamente ou muito rapidamente, a estrutura física desaparece, mas que, você continua lá.
É tão simples assim.
Você não deve esquecer que o ser humano tem sempre a tendência a crer que jamais vai morrer.
Mas aí, não é uma morte, é uma Ressurreição.
O.M. Aïvanhov - 24 de junho de 2010


Questão: é a capacidade Vibratória que vai orientar para a 5ª Dimensão ou a 3ª unificada?

Sim, sua capacidade vibratória...
E quem disse que vocês irão na 5D ou na 3D unificada?
Há também outras possibilidades.
Não há apenas essas duas aí, não é?
Há múltiplas possibilidades de caminho.
Não é tão efetivo assim, certamente.
Entretanto, obviamente, é a capacidade Vibratória que decidirá porque, a um dado momento, a Consciência que está na lagarta deve passar na borboleta e, para isso, é preciso poder se extrair da lagarta, não é?
E somente a Vibração dará esta capacidade ou não.
As radiações, o nível Vibratório e as diferentes ionizações, que vão ocorrer em suas estruturas, serão mais ou menos integrados, ao nível celular e ao nível da Consciência, e é isso que determinará sua capacidade a tornar-se uma pequena borboleta franzina ou uma grande borboleta.
O.M. Aïvanhov - 20 de junho de 2010


Finalmente, vocês deveriam se alegrar, porque, estejam na 3D unificada, estejam na 5D e sua Dimensão estelar seja a 11D, ou ainda mais alta, finalmente, qual importância, porque vocês vão todos encontrar mundos que estão ligados à Fonte mas, obviamente, a travessia se faz na primeira classe, como na última classe.
O.M. Aïvanhov - 20 de junho de 2010


Questão: a preservação dos corpos biológicos será um interesse para a 3D Unificada?


Não unicamente.
O corpo biológico não tem qualquer interesse, se não o das memórias de que ele é portador.
Essas memórias se dissolverão, mas existe certo número de informações, no DNA existente em sua Dimensão, que será desejável ver transferir nas Dimensões Unificadas.
Alguns seres, enfim, deverão viver nesta densidade até o momento final, permitindoassentar e ancorar sempre mais a Luz, permitindo, no momento vindo, transferir o conjunto desta Luz para as Dimensões Unificadas.
Vocês devem admitir, na falta de compreendê-lo, que, quando vocês acedem à Existência vocês apreendem, de maneira direta, de forma fulgurante, a diferença entre ‘a ilusão e a Verdade’.
Tudo o que lhes parece hoje como essencial, nesta Dimensão, chama-se de pesos e chama-se de personalidade.
Quando vocês acedem às esferas da Existência, vocês apreendem realmente o que eu chamei de inutilidade e, portanto, a ilusão total desse corpo criado na matriz.
Mas vocês não podem percebê-lo senão a partir do momento em que acedem vocês mesmos a este estado de Consciência.
Enquanto não acedem, isto permanece una projeção como outra, ou uma Crença como outra, dado que isso permanece sua única realidade e sua única Verdade.
ANAEL - 23 de junho de 2010


É a 3D Unificada.
Agora, existem povos que estão muito bem, na 3D Unificada.
Mas o objetivo da alma humana e do Espírito humano não é esse.
Há, atualmente, 90% dos humanos, encarnados.
Sobre esses 90% que dormem, que não sentem nem a Coroa Radiante do Coração, nem a Coroa Radiante da cabeça, nem o que quer que seja, e que são obcecados pelo metrô, dormir, trabalho, sexo, ter êxito e ganhar a vida, como vocês dizem, sobre esses 90%, a grande maioria tem almas e Espíritos com um corpo de Existência.
Exclui-se, obviamente, todas as soluções intermediárias, como os walk-in, como os Enviados, como os portais orgânicos (*) etc. etc.
Falamos da alma humana.
Imaginem que, de um dia para o outro, e é o que vai acontecer, a matriz desapareça.
Mas vocês, vocês criaram um sistema de crença, para essas pessoas, não há nada mais.
Suas Vibrações são, mesmo na alma, tão pesadas, densas, que será obrigatório lhes dar um corpo material.
O.M. AÏVANHOV – 3 de julho de 2010

http://www.portaldosanjos.net/2012/02/coletanea-3-dimensao-unificada-autres.html
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Seg 26 Ago 2013 - 21:58

Luiz,

Dentro da minha visão particular (lógico que posso estar totalmente enganado) o Autres Dimensions tem como objetivo levar uma visão simplificada dos acontecimentos a um determinado grupo de seres.

O que eu quero dizer com isso? Este material objetiva somente as Sementes Estelares, seres que trazem latente dentro deles muitos sentimentos relativos à vida em dimensões superiores e, para evitar que estes sentimentos atrapalhem a vida corrente destes seres aqui, os intervenientes dão um determinado tipo de ponto de vista que visa tirar o ser de suas inquietações mentais.

Exemplo prático: Almas Gêmeas. Sim, almas gêmeas existem. Mas, de que adianta você dizer sobre almas gêmeas para um ser que não está preparado para lidar com o assunto de maneira adequada? Uma Semente Estelar busca sua alma gêmea pois é um sentimento latente dentro dele, mas, devido às circunstâncias de sua missão e encarnação, talvez ele nunca vá encontrar sua alma gêmea na Terra.

Então, é mais fácil dizer a estes seres que as Almas Gêmeas não existem, a fim de evitar que estes sentimentos internos causem uma confusão excessiva e promova uma queda no ser.

Outro exemplo foi esse que você citou. De que adianta ensinar sobre ciclos reencarnatórios para alguém que vai pegar este assunto e ficar remoendo com a mente e não vai chegar a lugar nenhum? É mais fácil negar tudo para evitar que a alma se perca em devaneios desnecessários. Até porque, as sementes estelares em si tem pouco ou quase nenhum carma a recolher aqui. Então, isso não interessa a elas, mas, estando inseridas no atual contexto do momento terrestre, elas acabam por assimilar estes assuntos, mas nem sempre sabem lidar com eles.

É meu ponto de vista. Se estou certo ou errado, lá na frente saberemos.

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Luiz Seg 26 Ago 2013 - 22:57

Martelo.

 
Embora a leitura do AD, na minha visão e no que está escrito, não fique adstrita apenas as " sementes" e sim a toda a humanidade, supondo-se que vosso ponto de vista esteja correto, pois o respeito, estas " sementes" seriam bem privilegiadas, certamente eu ficaria com inveja delas, no bom sentido é claro.

  Segundo o que vi e li, todos nós podemos ser " sementes" , salvo melhor juízo é claro, agora, supondo que eles fossem diferentes, estariam em uma posição bem mais confortável do que nós pobres mortais.


  Eu já disse aqui várias vezes que não concordo com tudo do AD, tenho inclusive várias discordâncias e uma certeza dentro de mim, a de que ninguém é o dono exclusivo da verdade, embora a " história" contada pelo AD tenha fascinado muitas pessoas, por sua simplicidade e principalmente por isentá-las do maior peso que elas possam carregar, ou seja, a culpa, a verdade exclusiva não cabe a eles, em minha parca opinião.

Você não é este corpo, você não é o que você pensa, você não é o que você faz e diz, isso tudo é ilusão.
Khrisnamurti Palestra em 1966, muito antes do AD existir, talvez antes do Jean Luc nascer.
Então, quem é semente ?


Brincando um pouquinho para relaxar, se o Toninho é semente quem não pode ser ?

Forte Abraço
.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Ter 27 Ago 2013 - 0:59

Luiz,

Dentro da definição que me é mais simpática, "Sementes Estelares" são os seres que vieram para a Terra somente para ancorar luz e equilibrar o carma - atendendo a um pedido do Comandante Ashtar no meio do século passado.

E só; eles não tem mais nenhuma função aqui. Tanto que a tendência é que sejam resgatados logo de cara quando o processo transicional apertar - que, por sinal, é o que eu entendo que o AD meio que prega nas entrelinhas...

São seres com pouca ligação cármica com a Terra e com a 3D, por isso mesmo, tem mais facilidade de viajar na maionese quando entram em contato com assuntos tão complexos e tão próprios deste plano cartesiano.

Diferente dos "Trabalhadores da Luz", que são seres com missões definidas e já estão há milhares de anos na Terra ajudando na evolução do planeta.

Não seria uma questão de ter inveja, mas... Cada um com sua missão, cada um com sua tarefa.

Abração!

Martelo

P.S.: As linhas acima expressam única e somente a minha opinião pessoal. Peço por gentileza que ninguém tome estas palavras como expressão da verdade absoluta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Luiz Ter 27 Ago 2013 - 14:42

Martelo escreveu:P.S.: As linhas acima expressam única e somente a minha opinião pessoal. Peço por gentileza que ninguém tome estas palavras como expressão da verdade absoluta.

    Bem, creio que você já respondeu por si próprio.

    Obrigado por me poupar de ter que escrever rsrs.

    Forte Abraço
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Ter 27 Ago 2013 - 22:39

Luiz,

Essa é a definição que eu faço do termo "Sementes Estelares", embora, todavia, o Autres Dimensions e outros grupos/canalizadores/etc possam usar esta expressão para definir um grupo diverso de indivíduos.

Abração!

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Luiz Ter 27 Ago 2013 - 23:59

Martelo.

  Olha só porque que muitas vezes eu tenho divergências com eles (AD).

  Observa que erro gritante aconteceu aqui:



O.M. AÏVANHOV – 21 de novembro de 2009

E, de todo modo (como o sabe e como sempre eu disse), daqui até o final deste outono (França – primavera no hemisfério sul), você não terá mais sistema econômico e financeiro. Isso, eu disse e repeti, desde mais de um ano.

    Tudo é possível ter acontecido, não duvido nada que tudo isso tenha saído da cabeça de um homem ao invés do que eles chamam de intervenientes.

  http://www.portaldosanjos.net/2011/11/coletanea-sobre-o-dinheiro-o-sistema.html

 Todo sistema financeiro era para terminar em 2010, ( segundo eles). Estamos em 2013 e ele ainda existe ( pode estar decadente, concordo, mas existe, ainda está vivo)

  Agora, quanto as " sementes estelares"  quem garante, quem não garante que todos nós que estamos neste planeta não sejamos daqui, os cientistas já estão convictos disso, para eles nenhum de nós é daqui, isso é muito relativo, subjetivo e por ai vai... o importante para mim , repito, é que nenhuma destas correntes esotéricas etc detêm a verdade absoluta, o erro gritante acima postado já demonstra isso.

Minha opinião: A ÚNICA REFERÊNCIA MAIS CREDÍVEL EM TUDO ISSO É O EVANGELHO.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Qui 29 Ago 2013 - 23:35



Links citados neste áudio:

A "Prisão" de Jean-Luc Ayoun:
http://www.sudouest.fr/2012/12/22/le-medecin-new-age-dans-le-collimateur-de-la-justice-915554-4037.php

Fórum Webnaluz:
https://webnaluz.forumeiros.com

Vinte e dois toques conscienciais:
http://universonatural.wordpress.com/2012/06/14/vinte-e-dois-toques-conscienciais/

Tempos Chegados é Tempo de Lutas:
http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3063

Profecia de Isaias que fala sobre a queda de Damasco:
http://expedienteoculto.blogspot.com.br/2013/08/la-profecia-de-isaias-que-habla-sobre.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Lapuka Sex 30 Ago 2013 - 15:42

Oi pessoal do fórum...
E ai Martelo "Zé" Antônio ?!
Que legal que vc e o Pedro estao fazendo podcasts...

Eu cada vez me convenço mais que esperar por mudanças positivas que venham desta transição é a maior furada... A idéia é que nós podemos ser a mudança, nós temos o poder, temos a luz dentro de nós que pode mudar tudo, e fazer o paraíso na Terra...
Mas nao acreditamos neste poder Pq nos desiludimos com tanta espera devido as promessas de tantos falsos profetas...
Nao precisamos de canalizadores, ou que alguem nos diga quem sao as sementes estelares...
Nós sabemos o que deveríamos estar fazendo e não é esperar.
Trazemos dentro de nós o amor e a certeza de um lugar melhor no qual um dia vivemos e devemos fazer este lugar aqui e agora, com apenas o amor constante, respeito.
Somos um e esta é a única certeza...
Grande abraço a todos...

Lapuka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Dom 1 Set 2013 - 14:06

Lilica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pelo seu comentário, muito oportuno. Estaremos comentando ele no próximo pod. E, desde já, você está convidada a participar!!!

Abração!!!!!!!!!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Dom 1 Set 2013 - 22:23



Links citados no áudio:

Envio de energias positivas ao Obama:
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/08/fe.html

Quem é Cobra?
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/02/o-evento.html

Coletânea sobre "O Evento":
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/p/introducao-esta-informacaosobre-o.html

Entrevista do Cobra:
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/08/entrevista-cobra-e-alexandra-meadors_31.html

NESARA na Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/NESARA

Canal "Alcyon Pleiades" no YouTube:
https://www.youtube.com/user/AlcyonDiciembre2012

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Sáb 7 Set 2013 - 16:45



Links citados no Video:

Esquema Gnóstico:
http://home.earthlink.net/~gnosisla/Hercmap.gif

Site Fourmilab:
http://www.fourmilab.ch/cgi-bin/Solar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad Dom 8 Set 2013 - 17:01



Links citados no áudio:

O Evento:
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2011/10/o-eventoparte-1.html

Aldomon e a Transição Planetária:
http://arautodofuturo.wordpress.com/2012-antes-durante-e-depois/transicao-planetaria/

Muitas dores e sofrimentos já invadem os lares terrenos:
http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3079

Viveis os tempos previstos no Apocalipse:
http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3078

Videocast: Hercolubus em Setembro?
https://www.youtube.com/watch?v=126ow9rO8w8

Livro de Enoque:
http://www.buscandoluz.org/estudos/133_O%20Livro%20de%20Enoque.pdf

Blog do Aldomon:
http://unidadeprata.blogspot.com.br/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCASTS WEBNALUZ Empty Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos