WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

2 participantes

Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Dom 29 Set 2013 - 21:20

Olá amigos.

Já estamos sob a influência do Sol de Alcyone!
Entramos definitivamente no cinturão de fótons. Qual será nosso maior trabalho nessa Nova Era da Luz?
A transmutação na luz.
Nossos cientistas já descobriram os princípios materiais da transmutação. Porém o que ocorreu no Projeto Filadélfia e no famoso Cern? serão os buracos de minhoca?
Não falta tecnologia...o que ocorre é que a maioria dos cientistas não possui desenvolvida a chama do coração que corresponde ao AMOR e consequentemente a espiritualidade. Mas tem desenvolvida a chama da Sabedoria, que por si só é incompleta.
Só amor também é incompleta! Tem que ter Amor com Sabedoria e com a Vontade Divina e aí, nada é obstáculo.
O QUE ACONTECE É QUE FALTA A PARTE ESPIRITUAL!!!!
Aqui um comunicado de ALQUIMIA DOS ARCTURIANOS.
Totalmente PRÁTICA. Material e Espiritual.
Como realizar a nossa alquimia em seres de Luz? como realizar a alquimia da nossa Terra?

fadinha

TREMELUZIR E ALQUIMIA

Os Arcturianos através de David K. Miller
02 de fevereiro de 2008



Saudações, sou Juliano, somos os Arcturianos.

Vamos discutir com mais detalhes a ciência de tremeluzir. Tremeluzir é um processo pelo qual se transforma ou transmuta energia.
De fato, está baseado em conceitos de alquimia.
No conceito de alquimia emprega-se esforço para transmutar objetos físicos em pedras mais valiosas, como o ouro. Acredita-se, por exemplo, que através de certas técnicas conhecidas como alquimia pode-se transformar objetos físicos, em ouro.

Muitas pessoas entendem o processo alquímico, como algo simbólico.

Na realidade, da perspectiva Arcturiana, este é um esforço simbólico.

Não se pode levar ouro para a quinta dimensão, onde de fato, o ouro não tem valor.

Podem olhar para a civilização Asteca na Terra, para dar-se conta que o ouro nem sempre é útil. Eles tinham muito ouro sob sua posse, mas isto não lhes ajudou de nenhuma forma, quando foram invadidos pelos estrangeiros. O ouro tem um valor no sentido monetário, na sociedade da terceira dimensão, mas não tem nenhum na quinta dimensão. ATENÇÃO: ISSO NÃO É VERDADE!!! OS EXTRATERRESTRES TÊM VINDO PARA A TERRA HÁ MILÊNIOS E MILÊNIOS EM BUSCA DO OURO. O OURO É IMPORTANTE PARA ELES EM MUITAS APLICAÇÕES. O OURO NÃO É ORIGINÁRIO DA TERRA, CAIU AQUI QUANDO HOUVE A EXPLOSÃO DE UMA ESTRELA, HOUVE UMA DISPERSÃO DE PEDAÇOS PARA UMA PORÇÃO DE MUNDOS. NA VERDADE, QUEM "PEGOU" DE CARA ESSE ERRO NEM FUI EU, ESTRANHEI ESTÁ CERTO MAS NÃO TENHO TANTA EXPERIÊNCIA ASSIM COM 5A DIMENSÃO. QUEM ME FALOU FOI ALGUÉM QUE TEM CONTATO GENUÍNO.
FADINHA

Não obstante, o processo da transmutação física do chumbo em ouro, representa princípios importantes, que estão relacionados com tremeluzir.

Quando observam aos cientistas alquímicos, notem que no momento em que estes estão prontos para realizar a transformação, dirão certa frase ou entoarão uma certa frase mágica.
Muitos de vocês já ouviram "abracadabra". "Conforme pronunciou isto, isto será criado".

Sem a expressão física destas palavras, sons e tons, transmitidos com a freqüência física correta, o objeto em questão, como o chumbo, não pode ser transformado.

Isto nos oferece uma comparação importante, quando estamos olhando para tremeluzir. Quando vocês estão tremeluzindo, estão trabalhando para transmutar um objeto da terceira dimensão para uma freqüência mais elevada, de quinta dimensão.

Enfim estão trabalhando para se transmutar como um objeto físico em seres de quinta dimensão. Vocês se tornaram o alquimista.
Vocês são o transformador e são suas palavras e sons, que completam o processo que permite-lhes tremeluzir para serem transformativos.

Tremeluzir é um processo pelo qual vocês, através de tons e sons e outros trabalhos psíquicos energético, transmutam objetos físicos em quinta dimensão.
É baseado no conceito científico, de que todos os objetos na terceira dimensão vibram em uma certa freqüência acordada previamente.

A freqüência do objeto pode ser afetada por certas freqüências ressoantes, que poderão ajudar o objeto a ser transmutado para a quinta dimensão.

Quero explicar um ponto importante; isto é, ao elevar ou usar uma freqüência pode-se também ter outros efeitos, além de transmutar o objeto para outra dimensão.

Um exemplo perfeito disto, seria a de um cantor de ópera que está trabalhando no nível de um soprano e emite um tom ou freqüência muito alta. Imaginem que há uma taça de vinho perto do cantor de ópera e que quando ele ou ela alcança um certo nível vibratório, então essa freqüência poderá romper a taça. Agora, há uma razão para que a taça se quebre, porque o cantor de ópera encontrou a freqüência ressonante que destrói ou faz que a taça se quebre.

Isto é um exemplo da tecnologia de tremeluzir.

Uma freqüência vibracional emitida em particular, que é um tom do cantor, pode causar a mudança no objeto físico.
Neste exemplo o objeto se estilhaça.
Não obstante, em tremeluzir, não estamos procurando estilhaçar taças. No tremeluzir estamos buscando, levar a taça para outro nível de dimensão. Estamos conscientes de que uma freqüência elevada pode alterar um objeto físico.

Cabe assinalar, que tem existido certos experimentos científicos sob os princípios de Tesla, que foram usados num projeto chamado "Experimento Filadélfia", no qual o governo dos Estados Unidos, através da Divisão de Guerra da Marinha, buscou utilizar freqüências vibracionais para fazer objetos desaparecerem.

De fato, tiveram êxito parcialmente.
No entanto, tiveram dificuldades em vários níveis.
A tentativa de fazer com que os objetos re-aparecessem, levou a problemas desastrosos.
Isto é ainda um exemplo de uso inicial dos princípios de tremeluzir, onde as freqüências são usadas para transmutar objetos. No caso do Experimento Filadélfia, utilizaram freqüências de radar elevadas.

Nas freqüências que nós, os Arcturianos, estamos usando com vocês, temos encontrado e somos capazes de semear freqüências espirituais.

Estas freqüências, não tem nada a ver com estilhaçar objetos.

Não tem nada a ver com a guerra.

Não tem nada a ver com danificar nada.

Precisariam compreender que as freqüências espirituais, transcendem o nível da terceira dimensão.

Estas freqüências espirituais são tão especiais e tão ressoantes, que requerem de quem se utiliza destas freqüências, esteja em um nível harmônico compassivo.

O usuário deve ter a intenção correta, como produtor do trabalho de tremeluzir com o objeto.

Compreendam e acreditem, que é a interação de sua mente com a interação de sua intenção, o que podem transformar espiritualmente aos objetos em um nível mais elevado.

Sua habilidade para transformar objetos, para levá-los para a quinta dimensão, está relacionada com sua habilidade de tremeluzir a si mesmos. Esta relacionada a sua habilidade de trazer a si mesmo para uma freqüência elevada.


E deve grifar a importância da relação entre sua mente e seu corpo espiritual, ao interagir com a energia tremeluzente.

A tecnologia de tremeluzir, significa e requer que vocês se encontrem em um certo nível espiritual elevado.
É a interação de sua energia espiritual com a tecnologia de tremeluzir, o que permitirá que transmutem sua energia que se encontra presa na terceira dimensão.

Agora, fica evidente que a energia está encarcerada.
Isto é um principio obvio, porque por exemplo, nas discussões sobre energia nuclear, seus cientistas descobriram que podem desbloquear certos átomos e certa energia é emitida. Isto não é uma energia espiritual.

Quero que compreendam que em tremeluzir, estão trabalhando para desbloquear a energia espiritual que está nos objetos de terceira dimensão, das pessoas na terceira dimensão, nos animais da terceira dimensão e eventualmente na Terra da terceira dimensão.

O que estamos sugerindo é que o complexo uso e compreensão das energias de tremeluzir, eventualmente podem ser usados para transmutar a Terra em quinta dimensão.

Eu peço que cada um de vocês, esteja ciente de sua habilidade para tremeluzir sua presença na terceira dimensão, para o nível da quinta dimensão.

Quiçá, não se converterão num ser da quinta dimensão imediatamente. Quiçá, não vão desaparecer e ir para um nível mais elevado justamente agora.

Começarão a experimentar partes de tremeluzir, ao escutar estes tons e sons. Vão ser capazes de experimentar uma elevação de sua freqüência vibracional e serão capazes de projetar esse nível de freqüência elevada, para um objeto e usar essa energia para tremeluzir o objeto. De novo, escutem estes tons. (seguem uma serie de tons).


Sintam-se tremeluzir em seu corpo da terceira dimensão. É uma sensação maravilhosa, a que chamamos gozo vibratório. Nosso compromisso está dirigido para a cura pessoal e planetária.

Para a cura planetária, baixamos os cristais etéreos na terra.

Seres espirituais avançados, estão cientes de que os cristais são capazes de sustentar freqüências vibracionais e pensamentos vibratórios.

Os cristais têm a habilidade de ressoar quando um tom vibratório ou um pensamento vibratório, é emitido.

Que cristal pode sustentar, amplificar e acelerar energia.

O que é tão belo é que o cristal e quem o tremeluze, que é pessoa que está tremeluzindo, podem se encontrar distantes um do outro.

O tempo e o espaço, tem uma relação diferente na quinta dimensão.

De fato, muitas pessoas sentem que não há espaço na quinta dimensão. Isto é muito difícil para vocês visualizarem e conceberem.

Na realidade, só quero assinalar isto: que o espaço e a distancia, não são um fator limitante para tremeluzir e trabalhar com cristais.
Se alguém se conecta com a energia da quinta dimensão, então esta pessoa pode ter acesso a objetos remotamente distantes na Terra.

Neste caso, os sete cristais etéreos que já foram baixados, têm um papel e uma função de atuação no campo de energia de tremeluzir, que nós os Arcturianos, estamos trabalhando para criar com vocês, as sementes estelares Arcturianas.

A energia de tremeluzir, é comunicada e amplificada, através dos cristais etéreos que foram baixados em muitas áreas bonitas do planeta. Neste ponto, nos aproximamos do momento de baixar o oitavo cristal etéreo em Copper Canyon, no México.

Cada um destes cristais, tem as energias de tremeluzir, programadas neles pelos Arcturianos.
Usamos o cristal mestre do Templo de Cristal, como um molde para a duplicação etérea dos cristais. Também, nos comunicamos e enviamos nossas energias de tremeluzir para esses cristais. Estes cristais etéreos da quinta dimensão, estão sendo amplificados por nós e por vocês, e nos estamos trabalhando para transmutar a Terra e transmutar vocês.

Não é somente os cristais etéreos que podem usar.

Cada um de vocês, eu sei que está usando cristais.

Muitos de vocês têm grandes talentos e treinamento especial desta vida e outras vidas, no uso da energia dos cristais.

Sempre é útil continuar amplificando e usando estes cristais.

Por exemplo, pode ser que se encontrem num nível muito elevado de consciência e energia de luz, neste momento durante a conferência.

Pode ser que tenham um cristal no quarto com vocês.

Vocês podem projetar e programar o cristal que está perto de vocês para que sustente esta elevada energia, que estamos participando agora.

Se algum de vocês tem um cristal no quarto ou perto, sugiro que o peguem e segurem. Esperarei um pouco até que cada um de vocês tenha um cristal pegue-o.

Agora projetem suas freqüências elevadas, suas vibrações elevadas, para o cristal.

Esse cristal se converte em um gravador que sustenta essa freqüência vibracional.

Estamos falando de uma freqüência espiritual com um padrão vibracionais muito fino e tênue.
Certamente muito mais elevado que uma freqüência de radio.
Mesmo as freqüências mais elevadas da radio que chegam a faixa dos gigahertz, são consideradas densas, quando comparadas as freqüências com as energias espirituais que estamos trabalhando agora.

Na tecnologia de tremeluzir, não é só a altura da freqüência, mas também a freqüência da onda.

Vocês escutam a mim, Juliano, trabalhando com vocês no transmutar da sua energia.

Com freqüência me escutam falar: "tat, tat, tat, tat tat,". Quero que visualizem um gráfico com uma onda senoidal.
Podem ver que o auge da onda é muito alto. Ao mesmo tempo, quero que visualizem que há ondas rápidas. Mesmo este som que está sendo emitido pelo canal, não chega sequer perto da freqüência da onda que está chegando.

Pode ser que digam, "Juliano, não consigo visualizar essa freqüência nem o numero de ondas que chega, congruentemente (harmoniosamente). Não consigo usar minha mente para visualizar, o que estás dizendo".

Meus amigos, quando se conectam com a quinta dimensão, estão indo a um nível de vibração que está além de suas capacidades mentais da terceira dimensão. Vocês não tem idéia dos poderes de sua mente.

Vamos voltar ao exemplo do cantor de ópera.
O cantor de ópera, pode não acreditar que um som pode estilhaçar, mas de repente, acontece.
Sim talvez nas freqüências mais baixas de som, possam visualizar o número de ondas que chega.
Esse é um bom lugar para iniciar sua visualização.
Quero que compreendam, que no nível em que estamos falando, as freqüências espirituais são muito altas, muito tênues, muito etéreas.
Muitas delas, são emitidas repetidas vezes. Vocês estão programados para processar essas frequências. Vocês são a espécie Adâmica.

De modo interessante, quando pensam nos cristais e pensam na freqüência, pode ser que pensem nas freqüências elevadas que estão além da faixa do ouvido humano. Pode ser que pensem em ondas que sobem muito rápido, como os sons "tat, tat, tat, ...". Mas, aqui está um pensamento e uma explicação que pode deixá-los perplexos.

As ondas mais baixas, os tons mais profundos, podem também ter efeitos transformadores similares e podem criar energia de tremeluzente.
Os cristais podem ser programados para tons mais profundos.

Por exemplo, os monges Tibetanos são capazes de vibrar a uma freqüência muito baixa e com som baixo. De forma paradoxal, as energias tremeluzentes podem também se expressar ao reduzir a freqüência. Vamos tentar que o canal demonstre este nível mais baixo (seguem tons). Deixem que os baixos tons vibratórios os ajudem a tremeluzir. Vamos fazer uma breve meditação juntos, em silêncio..

Quero que entendam que existem certas freqüências vibracionais que também são necessárias para que se mantenha unida a terceira dimensão.
Muitos de você sabem que a Terra vibra a um certo nível, a certos Hertz.

Uma pequena alteração na freqüência do planeta, pode causar uma grande rachadura.

De igual importância, é o fato de que certos povos nativos, como os Hopi, acreditem que são guardiões de uma certa freqüência que é necessária para proteger este planeta e para manutenção da terceira dimensão.

Muitas pessoas de fora, verão estas tribos e se perguntarão o que eles estão fazendo. A tribo tem recebido informações sobre como proteger e manter a freqüência, a freqüência vibracional. Esta freqüência vibracional em particular que os Hopi usam e guardam, protege a Terra. Mas, há muitas interferências aberrantes na estabilidade da freqüência da terceira dimensão.

As freqüências aberrantes podem interferir na estabilidade da terceira dimensão. Talvez, tenham escutado o pensamento de que a terceira dimensão, é uma consciência coletiva.

Vocês tem até mesmo uma certa freqüência relacionada ao dinheiro e as finanças.

Tem uma certa freqüência relacionada ao amor e à guerra.

O homem, do ponto de vista cientifico de tremeluzir, não compreende que existe uma freqüência global geral que mantêm unido o planeta.

As freqüências aberrantes que abundam no planeta agora, vem de radar, vem do HAARP (N.T. High frequency Active Auroral Program – Programa Auroral de Ativação de Alta Freqüência), vem de sonar, vem das energias nucleares, vem de muitos armamentos exóticos diferentes e afetam as freqüências da terceira dimensão deste planeta.

Nosso trabalho com os cristais etéreos, o trabalho com vocês e com o tremeluzir da energia planetária, de fato é um antídoto para a energia vibracional aberrante.

As baleias e os golfinhos, por exemplo, tem o trabalho de sustentar e transmitir uma certa freqüência portadora, que mantêm a energia do oceano e a energia planetária numa harmonia na biosfera.

Vocês escutam os formosos sons e tons das baleias e os golfinhos.

Eles têm um efeito que contribui para harmonia vibracional da biosfera. Não é só os sons que eles vibram ou que vocês vibram. Enfim, é o pensamento telepático que pode conter uma energia vibracional mais elevada.
O tremeluzir elevado, é feito telepática-mente.

Você podem começar a tremeluzir através de tons e sons.
Certamente, uma pessoa só pode não ser capaz de tremeluzir um lago inteiro, como o Lake Taupo, o Lago Puelo ou o Lake Moraine.
Mas, você podem aumentar habilidade de tremeluzir, multiplicando o número de participantes.
Podem tremeluzir cidades, podem tremeluzir lugares ou a sua casa.
Quando estivem com o canal em Chihuahua, México, vamos tremeluzir a cidade inteira de Chihuahua. A cidade vai sentir um efeito transformacional. Talvez não sejamos capazes de sustentar por um longo período de tempo, porque obviamente, se requer de certo treinamento. Quero que compreendam que eventualmente nas energias de tremeluzir, irão para o tremeluzir telepático, para a transmissão telepática deste som.

Por exemplo, podemos entoar a palavra shimmmerrrr.
Vejamos o cristal que pode estar perto de vocês.
Recomendo que pratiquem sua destreza tremeluzente transformacional com cristais.
Podem tentar e trabalhar tremeluzindo o cristal.

Quero explicar também que na cura e no nível mais elevado da cura da Terra, um psíquico ou um canal pode tremeluzir, assim eles podem projetar uma freqüência tão elevada que as freqüências mais baixas que produzem doenças, podem se desintegrar.

Em essência, o mais alto nível de tremeluzir vai para a projeção dos pensamentos e para a projeção da energia tremeluzente.

Isto é o que vamos fazer com vocês no futuro.

Quando baixarmos o cristal em Copper Canyon, no México, então todos os outros sete cristais etéreos no planeta, que baixamos, vão tremeluzir.
Haverá uma onda de energia de tremeluzir.
Digo-lhes que quando vaiamos(?) ao Monte Shasta em 8-8-8, vamos tremeluzir uma onda de luz telepática transformativa ao redor do planeta, que é um nível harmônico de luz nunca antes visto globalmente neste planeta.
Umas poucas pessoas usando esta tecnologia e energia, são suficientes para mudar o planeta. Tem havido muita destruição na base da biosfera por causa da energia aberrante.
Mas, tudo pode ser neutralizado, tudo pode ser re-balanceado através das energias de tremeluzir, com os processos e as técnicas que ensinamos a vocês.


Agora os 12 cristais estão ativados na Terra
nota da fadinha


Última edição por fadinha em Dom 6 Out 2013 - 12:39, editado 1 vez(es)

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Seg 30 Set 2013 - 22:38

OS CRISTAIS ETÉREOS ARTURIANOS
Nós acompanhamos no saudoso Fórum Ascensão a ativação de cada um deles.
O último a ser ativado foi aqui no Brasil.

fadinha

LISTA DOS CRISTAIS ETÉREOS ARCTURIANOS A ORDEM EM QUE FORAM BAIXADOS:

01 Lago Puelo, Argentina – 2002
02 Grose Valley – Austrália - 2003
03 Lago Moraine, Canadá – 2004
04 Bodensee(Lago Constance), Alemanha 2005
05 Vulcão Poas, Costa Rica – 2006
06 Monte Shasta, USA – 2007
07 Lago Taupo, Nova Zelândia - 2007
08 Copper Canyon, México - 2008
09 Montserrat, Espanha - 2008
10 Monte Fuji, Japão - 2008
11 Istambul, Turquia - 2009
12 Serra da Bocaína, Brasil - 2009






SERRA DA BOCAÍNA-MG

Este cristal representa como a energia de quinta dimensão é manifestada na terceira dimensão.
Alinhamento com o Portal Estelar Arcturiano



Istanbul

O cristal é um ponto focal para a revelação de conhecimento escondido.
Chegou o tempo para que todo o que esta escondido
É o conhecimento esotérico mais elevado seja revelado para o planeta.
A energia é uma poderosa energia que permitira que o conhecimento seja desbloqueado.


Mt. Fuji

Energia indiferenciada
É energia avançada e energia ancestral com informação e luz.
Energia Ancestral deste plano Terreno e outros.
Energia Pura do Grande Sol Central.


Montserrat

Este lugar magnífico é um local sagrado.
É principalmente livre de guerras e polarizações.
Conecte com o Cristal de Montserrat pra Luz Messiânica
É para aprender a qualidade do que sagrado.


Barranca del Cobre

Representa ALEGRIA!
Quanto mais tremeluzir você praticar, mais purificação ocorrerá a mais ALEGRIA você experimentará.
Esta energia representa a energia tremeluzente, que esta conectada com o grande Lua-Planeta Alano. Ajuda a manifestar luz de quinta dimensão na Terra.


Lake Taupo

Este cristal é a representatividade da prosperidade e abundancia
É é uma grande de atração das energias sagradas da Terra.
É também a reafirmação da força espiritual e poder dos povos nativos, que é necessária na Terra para sustentar a energia sagrada para o planeta.


Mt.Shasta

O Cristal de Mt. Shasta pode ajudar a guiar você e o planeta na sua missão de alma com compaixão.
Mt. Shasta é também rico em idéias para novas aventuras.
Este instila outras energias como Telos.
Use estes cristal para conectar com o centro da Terra e para emanar Compaixão pela Terra.


Vulcan Poas

Este cristal esta em um vulcão que possui uma energia primordial especial emanando do centro da Terra.
Ele é conhecido por sua Grande Energia Atratora: atrai o que você precisa em sua vida e desvia o que não serve mais a você.
Precisamos ser seres aterrados e harmoniosos para estar “em forma” para trabalhar como Curadores Planetários, o que inclui entender o julgamento sendo manifestado na Terra e entregar para as mudanças na Terra.

Bodensee


Bodensee é nova sabedoria que pode ser entregue a você através de novos códigos e atualizações de DNA que dará a você um novo entendimento do seu corpo físico, mental, emocional ou espiritual – todos juntos ou separados


Lake Moraine

A água neste lago glacial tem uma mistura única em toda a historia da Terra na forma cristalina.
Você pode conectar com este cristal para aprender mais sobre a historia da Terra e seus meridianos



Grose Valley

Grose Valley esta no Parque Nacional das Montanhas Azuis da Austrália.
Ele sustenta a energia que mantém a terceira dimensão em unidade.
A energia deste cristal representa a criação de uma nova sociedade baseada nos princípios da quinta dimensão.



Lago Puelo

O Cristal do Lago Puelo sustenta a energia primordial de quinta dimensão do cristal etéreo para todo o planeta.
É uma energia de iniciação & conexão com a 5D dimensão para a Terra.


http://aluzquevemdooriente.blogspot.com.br/


Postado por CHAMA VIOLETA -SAINT GERMAN



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Seg 30 Set 2013 - 23:01

continuação do 1o texto, logo acima:

Passo a próxima parte da conferencia ao Chefe Águia Branca. Eu sou Juliano, somos os Arcturianos.

Hey ya ho, hey ya ho, hey ya ho, heyyyy.
Saudações, todas minhas relações, Todas as minhas palavras são sagradas. Sou o Chefe Águia Branca.

Chamo as energias sagradas dos Avós.
Invoco as energias sagradas dos Avós.
Invoco as energias sagradas das montanhas.
Invoco as energias sagradas dos oceanos.
Invoco as energias sagradas do Sol Central e dos Anciões, para que sejam nossos mestres ao aprender como vibrar com a Mãe Terra.

Entendemos a tecnologia espiritual de tremeluzir e a compreendemos na forma de usar uma simples oração ou um simples canto. Hey yahhhh. Ho!

Lembrem que Juliano disse que o tremeluzir pode ser feito em uma baixa freqüência. Algumas vezes, é mais fácil para vocês visualizar as ondas baixas, porque as ondas BAAAIIIXAAAS podem passar através dos objetos tão facilmente como as altas. As ondas baixas tem uma energia diferente. Requer-se um tipo diferente de pensamento. Alguns físicos, alguns canais, são bons em altas freqüências de tremeluzir, alguns são bons nas baixas e alguns são bons em ambas.

Usamos o tambor para vibrar.
Esse é um ritmo básico. O ritmo do tambor, a batida do tambor, põe em movimento uma luz vibracional de tremeluzir. O que é muito bonito para nós, os Nativos, é que sempre compreendemos que há uma freqüência que precisa ser projetada e utilizada. A freqüência é como uma cola que sustenta as coisas juntas, que sustenta todo este campo de energia unido.

Os Hopis têm falado sobre os diferentes mundos, o terceiro, o quarto e o quinto mundo.
Cada mundo tem se mantido unido, por uma vibração. De fato, o Grande Pai Branco usou uma freqüência vibracional em outros mundos. Algumas vezes essa freqüência vibracional, não conseguiu ser mantida. Algumas vezes, aquelas pessoas nos outros mundos não compreenderam a natureza de tremeluzir, a natureza de como estar em harmonia com a vibração.
Não entenderam que existia uma onda de energia que mantinha de fato, a dimensão inteira. Uma dimensão inteira, imaginem isso! Hey ya ho ya ho hey yah!
Voces escutam os Arcturianos falarem sobre cada dimensão, como uma esfera gigante. Pensem nela como uma bola, uma bola gigante e saibam que essa bola tem uma onda interna ou tem freqüência.

Meus amigos, agora estamos nos conectando com a freqüência do Sol Central.

Sabemos que há uma freqüência alquímica do Sol Central, que vai prover uma energia de tremeluzir para todos os guias do espírito, para os mestres espirituais e para todas as sementes estelares.

Isto vai ser como alimento para nossos espíritos. Será energia de cura para nós, que permitirá a todos nos vibrar com a Luz do Criador, com a Luz de Nosso Pai. Manteremos esta dimensão unida e a transformaremos depois em uma dimensão mais elevada.

"Oh Mãe Terra, estamos aqui para interagir contigo e com a luz mais elevada.
Nós como seres tremeluzentes, podemos te ajudar a biosfera a transmutar.
Compreendemos que nosso papel em parte, é o de conectar as energias que alquímicamente chegam do Sol Central para a Terra.
Assim é, assim será!
Entoaremos para você, Mãe Terra, e cantaremos para ti, e tocaremos o tambor para ti, e ressoaremos juntos numa grande freqüência de transformação espiritual!"

Há uma nova onda, uma nova harmonia, uma nova onda de freqüência, que se chama a luz de 8-8, 8-8-8, a nova energia de Convergência Harmônica.
Esta é uma nova vibração que desceremos para este planeta.

Eu, o Chefe Águia Branca, digo que é hora para que ambos trabalhemos com os velhos códigos, as velhas freqüências e é hora de que estejamos abertos para a recepção de uma nova freqüência de tremeluzir.

Esta nova freqüência de tremeluzir, é uma força vibracional magnífica e transformará a Terra de forma alquímica.

As densidades neste planeta, as quais parecem impossíveis de mudar, irão mudar. Seus pensamentos e seus corpos físicos, se ajustarão e também serão mudados. Hey ya hooo, heyyyy ya hooo.

Nós os povos Nativos da quinta dimensão, sabemos da importância das conexões com a Família Estelar.

Sabemos que parte da vibração, parte do tremeluzir, parte da freqüência que necessitamos, está contida na nossa herança estelar.
Podem dizer que a conexão com a Família Estelar, é outra peça do quebra-cabeças.

Essa peça proverá a energia de tremeluzir que permitirá que se transformem e que tremeluzam todo seu corpo físico, para a quinta dimensão.
Isto permitirá a vocês, meus amigos, transformar cidades, transformar lugares no planeta, em quinta dimensão.
Esta é a nossa missão de alma, isto é o que é nossa luz de alma e isto é do que se trata nosso trabalho. Estar enfim, conectados com as cerimônias e com o tambor. Todos estes cânticos, nos ajudarão a elevar nossa habilidade para vibrar em diferentes níveis.

Pode-se dizer que normalmente vocês estão vibrando no nível da terceira dimensão na sua vida diária e agora vocês estão ganhando a flexibilidade de vibrar em diferentes freqüências, freqüências mais elevadas e mais baixas. Na quinta dimensão, as freqüências mais baixas, em ultima instancia se fusionam com as freqüências mais elevadas.

Por que?

Porque o mundo e os padrões energéticos, são circulares, assim como o tempo é um circular.

Sou o Chefe Águia Branca. Bênçãos!


Tradução para espanhol: Linda Wurts
Tradução para português: Guillermo Mellado
Revisão em Português: Silvana Pereira

Fonte: http://www.luzdegaia.org/arcturianos/david/alquimia.htm

Espavo
Pedro Coelho
www.luzdegaia.org
www.pedro.coelho.nom.br


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Sex 4 Out 2013 - 13:59

sábado, 21 de setembro de 2013




A PURIFICAÇÃO DOS INDIVÍDUOS E DA TERRA



A luz se intensifica em sua potência,

criando uma separação entre as

energias da luz e da escuridão.



CURANDO NA LUZ

Mensagem de

Julie Redstone
19 Setembro 2013


Hoje, muitas pessoas no planeta estão precisando de cura e estão sofrendo com os momentos difíceis – alguns fisicamente, alguns emocionalmente, alguns devido ao que parecem ser circunstâncias externas.


Na realidade, a própria Terra está passando por uma purificação global que está levando muitos a experienciar um aumento das dificuldades emocionais e físicas.


Não estamos ainda acostumados a pensar em tudo o que é físico como tendo uma raiz espiritual, e, no entanto, isto é o que está ocorrendo enquanto a purificação avança no planeta.


Muitas nações, também, estão experienciando um tipo semelhante de turbulência relacionada à purificação planetária.

O propósito deste movimento e, certamente, desta turbulência, é libertar o ser de energias negativas anteriormente bloqueadas e, finalmente, criar maior liberdade para cada ser e para o planeta como um todo.


A purificação do indivíduo e do planeta opera de acordo com princípios semelhantes e a cura que é tornada possível em ambos, é a mesma.


A luz se intensifica em sua potência, criando uma separação entre as energias da luz e da escuridão.


A escuridão, uma vez separada, move-se a partir de um estado latente na luz da consciência, onde ela pode ser vista e sentida, e liberada na Luz infinita de Deus.


Durante esta passagem, as coisas que eram mantidas no corpo, porque elas eram muito dolorosas para sentir, coisas que podem ter se manifestado como sintomas físicos ou emocionais de longa data, podem se intensificar em seu nível de atividade, enquanto ao mesmo tempo, tornam-se disponíveis novamente em nossa consciência.


A um nível planetário também, as coisas que eram latentes na consciência humana são agora prontamente expressas em ações no cenário mundial, porque o que estava oculto é agora revelado, e o que se tornou mais consciente tem uma maior possibilidade de se tornar ativo em sua expressão.


A purificação que está ocorrendo em um sentido geral, significa que as pessoas sentirão que as coisas virão mais frequentemente e com maior intensidade em todos os níveis, a fim de serem curadas.

Este é o resultado de uma maior eficácia da luz na Terra e, embora o seu resultado imediato possa ser preocupante em determinados aspectos, está simultaneamente criando a possibilidade de uma maior liberdade das pessoas em todos os lugares, de viver no amor, na paz e com uma sensação de unidade com toda a vida.


A possibilidade crescente de lidar com as energias anteriormente ocultas ou latentes que estão agora se tornando conhecidas, cria possibilidades inteiramente novas para a cura neste momento.


Isto pode incluir dificuldades físicas, mentais e emocionais que são graves, ou aquelas que podem nos ter perturbado durante anos.

O poder da luz que está agora mais disponível no planeta já está se infundindo em nossos corpos: físico, mental e emocional.




Através da compreensão do processo e ao trabalharmos com ele de forma consciente, de forma que se concentre na incorporação de mais luz para o corpo e a consciência – maior cura da dor e do sofrimento que se relacionam com o tempo em que estamos podem ocorrer, e o desconforto e a angústia podem ser aliviados.


Há muitas possibilidades de se trabalhar com a luz com propósitos de cura e de purificação, algumas mais poderosas do que outras.


Algumas ocorrem através da meditação.

Algumas através da participação na sinergia de grupos cheios de luz, algumas através do contato com a natureza e algumas através de práticas espirituais que se concentram mais diretamente no alinhamento e na respiração na luz, com o propósito de curar as áreas dolorosas da vida, sejam elas físicas, emocionais ou de qualquer variedade.


O compromisso com tal prática pode exigir um longo caminho para concentrar a luz no corpo com os propósitos de cura.

Isto também pode criar uma maior consciência, simultaneamente, de nossa identidade mais profunda como seres espirituais.


Post. e Formatação
Semeador de Estrelas


http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Traduzido por:

Regina Drumond Chichorro

reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  estel Sex 4 Out 2013 - 15:20

Estes são momentos muito difíceis de assimilar, conheço várias pessoas, eu mesma, que sentem dores pelo corpo todo, sensações de angustia, depressão, sem rumo.

Eu desde o final de agosto tenho que tomar relaxantes musculares para aguentar a dor no corpo, tento amenizar os sintomas invocando as chamas, mas tá difícil a coisa.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Sáb 5 Out 2013 - 11:20

Oi, Estel...

Muita coisa que é carmica está saindo para ser consumida. Não digo que é seu caso, não sei. Porém como tenho sentido muita dor também percebi que fazer alongamentos ajuda muito. Procure na internet alongamentos para as diversas partes do corpo: cabeça, braços, quadris, pernas....melhora. Eu faço academia e isso pode ajudar ou não. É que às vezes não percebo os limites do corpo e uso pesos além do que posso, na hora vai tudo bem. Ajuda porque você tem um professor que mostra os alongamentos que precisa.
Faça os alongamentos 2 vezes ao dia.
Espiritualmente você pode fazer o seguinte durante 15 dias: à noite, antes de dormir (porque não pode pegar friagem) pegue um pano branco que pode ser uma toalha usada mesmo, coloque 7 punhadinhos de sal nela, ponha água para esquentar, enrole o pano e coloque nas costas no lugar que mais doi. Pode torcer o pano para tirar o excesso de água. Não vá se queimar. Espere o pano esfriar um pouco e esquente novamente a água enrole o pano e coloque no lugar de novo. São 3 vezes.
boa sorte!

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Dom 6 Out 2013 - 12:42

Não se pode levar ouro para a quinta dimensão, onde de fato, o ouro não tem valor.

Podem olhar para a civilização Asteca na Terra, para dar-se conta que o ouro nem sempre é útil. Eles tinham muito ouro sob sua posse, mas isto não lhes ajudou de nenhuma forma, quando foram invadidos pelos estrangeiros. O ouro tem um valor no sentido monetário, na sociedade da terceira dimensão, mas não tem nenhum na quinta dimensão. ATENÇÃO: ISSO NÃO É VERDADE!!! OS EXTRATERRESTRES TÊM VINDO PARA A TERRA HÁ MILÊNIOS E MILÊNIOS EM BUSCA DO OURO. O OURO É IMPORTANTE PARA ELES EM MUITAS APLICAÇÕES. O OURO NÃO É ORIGINÁRIO DA TERRA, CAIU AQUI QUANDO HOUVE A EXPLOSÃO DE UMA ESTRELA, HOUVE UMA DISPERSÃO DE PEDAÇOS PARA UMA PORÇÃO DE MUNDOS. NA VERDADE, QUEM "PEGOU" DE CARA ESSE ERRO NEM FUI EU, ESTRANHEI ESTÁ CERTO MAS NÃO TENHO TANTA EXPERIÊNCIA ASSIM COM 5A DIMENSÃO. QUEM ME FALOU FOI ALGUÉM QUE TEM CONTATO GENUÍNO.
FADINHA


ESSA CORREÇÃO EU FIZ NO TEXTO LÁ NO ALTO DA PÁGINA.

FADINHA

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  estel Ter 8 Out 2013 - 11:27

Bom dia, irmãzinha.

Acho que é um pouco de tudo, carmas queimando, corpo envelhecendo.

Eu faço alongamentos quando acordo e antes de deitar.

Vou tentar o paninho com sal, ultimamente estou tentando tudo que ensinam.


Abraços,
Estel.


fadinha escreveu:Oi, Estel...

Muita coisa que é carmica está saindo para ser consumida. Não digo que é seu caso, não sei. Porém como tenho sentido muita dor também percebi que fazer alongamentos ajuda muito. Procure na internet alongamentos para as diversas partes do corpo: cabeça, braços, quadris, pernas....melhora. Eu faço academia e isso pode ajudar ou não. É que às vezes não percebo os limites do corpo e uso pesos além do que posso, na hora vai tudo bem. Ajuda porque você tem um professor que mostra os alongamentos que precisa.
Faça os alongamentos 2 vezes ao dia.
Espiritualmente você pode fazer o seguinte durante 15 dias: à noite, antes de dormir (porque não pode pegar friagem) pegue um pano branco que pode ser uma toalha usada mesmo, coloque 7 punhadinhos de sal nela, ponha água para esquentar, enrole o pano e coloque nas costas no lugar que mais doi. Pode torcer o pano para tirar o excesso de água. Não vá se queimar. Espere o pano esfriar um pouco e esquente novamente a água enrole o pano e coloque no lugar de novo. São 3 vezes.
boa sorte!

fadinha

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Sáb 26 Out 2013 - 12:59

ALGUMAS COISAS QUE EU SEI DOS ARCTURIANOS

Tenho visto sempre a mesma descrição dos arcturianos...são baixinhos, 1m a 1,30 mais ou menos, verdes, olhos grandes negros, 3 dedos em cada mão, todos iguais na aparência física para que não haja comparações desfavoráveis entre eles.
Sinto muito pelas pessoas que pensam dessa forma, não é bem isso. Deve ser porque antes se acreditava que os "marcianos" fossem verdes e baixinhos.
Em Arcturus as pessoas tem aparência diferente entre si, tem os altos e os mais baixos, tem todos os dedos nas mãos e os olhos variam de cor.
Acho que todos devem ser lindos!
Muitos arcturianos vieram para a Terra no tempo da Lemúria...e os lemurianos não eram pessoas de um olho só no meio da testa...e se fixaram principalmente nas Américas, sendo o principal Portal Arcturiano localizado na Ilha da Páscoa ou Rapa Nui e hoje ocupam áreas internas do planeta, sendo o principal local o Monte Shasta na América do Norte. Sobre o Monte Shasta tem um palácio etérico de Saint Germain.
Aqui no Brasil eles se localizam na Serra do Roncador, principalmente no morro onde se situa o Templo de Ibez sobre o morro, um Templo etérico.
Ah, eles se parecem com o Mestre Adama do Monte Shasta, um Lemuriano.
Os lemurianos são formados principalmente pelos arcturianos.
Na queda da Atlântida puderam escolher entre ir para as cidades subterrâneas, voltar para o planeta de origem ou ficar na superfície.
Muitos que ficaram na superfície para ajudar acabaram caindo na materialidade e adquiriram carma e, portanto, estão aqui ainda mas não esquecidos pelas suas famílias.
No decorrer dessa transição planetária serão convocados (já se autoconvocaram há milênios) para ajudar de forma efetiva todo o planeta.
Grupos de descendentes dos arcturianos serão formados, cada um contatado individualmente.
A energia dessas pessoas será calibrada para desempenhar o papel que exercerá. Aliás essa energia tem sido elevada aos poucos em várias vidas, portanto algumas pessoas já sabem intuitivamente que serão convocados.
Assim como acontece com os arcturianos acontecerá com todas as famílias extraterrestres que estão na Terra. Esses extraterrestres somam mais de 2/3 da população da Terra sendo a minoria terrestre mesmo.
Muito bom para nós termos essa ajuda dos seres das estrelas!
Vamos esperar o contato das nossas famílias estelares!

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Sex 8 Nov 2013 - 22:11

A ilha de Rapa Nui ou Ilha da Páscoa ainda é um grande portal estelar Arcturiano.
Esta adicionada na lista dos meus desejos...diante do texto parece que o local pode oferecer experiências muito importantes....para uma lemuriana ou para qualquer sensitivo mesmo não sendo lemuriano ou arcturiano. As pedras realmente guardam segredos fabulosos.
fadinha

O texto...



O RETORNO LEMURIANO E O PORTAL ESTELAR PERIDOTO
Mensagem de Metatron
Canalizada por James Tyberonn
em novembro de 2012



Saudações, Mestres!

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz e saúdo-os mais uma vez e sempre, num vetor de Amor Incondicional.

O ano de 2012 está se acelerando agora, e a Ascensão de 12-12-12, assim como o nascimento do Novo Planeta Terra no dia 21, estão mais próximos.

Tirem um momento para respirar profundamente e sentir a incrível vibração dos eventos que logo estarão disponíveis!

A Terra vai mudar de maneira surpreendente muito em breve. Ela realmente “nascerá de novo” em um magnífico campo de 12 dimensões Cristalinas. Isto, por sua vez, vai gerar o renascimento do Firmamento.

Energias vindas do Sol estão literalmente bombardeando o seu planeta e, na verdade, o próprio Sol está mudando em benefício da humanidade e da Terra. Pontos especiais do planeta estão recebendo e propagando estas energias

Falemos então de um desses lugares, o Cordão Umbilical do Planeta, o Portal Estelar Peridoto da Ilha de Páscoa – Rapa Nui.

A Ilha de Páscoa é única no planeta. Como lhes dissemos anteriormente, ela é um dos mais poderosos Portais-Vórtices do planeta e tem sido reconhecida como tal há milênios. É absolutamente um “Cordão Umbilical” potente e benevolente para a Terra. Em um sentido verdadeiro, o “wormhole”(1) que está localizado lá traz uma quantidade enorme de energias codificadas e sustentadoras para o planeta inteiro.

(1) NT:-Os wormholes (tradução à letra: buracos de verme) oferecem um mecanismo para viagens interestelares rápidas. Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço). Fonte: http://www.oal.ul.pt/oobservatorio/vol6/n8/vol6n10_4.html

Esse portal fornece uma energia dinâmica, equilibradora e nutridora que sustenta a Terra, os Reinos Elementais e toda a Humanidade. E está prestes a assumir uma nova e importante função… uma função pela qual muitos de vocês têm esperado.

A terra vulcânica basáltica da Ilha de Páscoa, Rapa Nui, é totalmente carregada de minerais cristalizados de feldspato e silicato de quartzo, dando-lhe o efeito energético de uma enorme pedra preciosa. Na verdade, ela é realmente um campo projetado de precioso peridoto multifacetado.



Peridoto

De fato existem enormes bolsões cristalinos de quartzo olivina (peridoto), bem como de crisólita, nas suas formações vulcânicas. Seus geólogos estão cientes dessas imensas formações e depósitos de cristal olivina.

O que não reconhecem é que esses poderosos cristais têm uma tremenda influência na energia da ilha e seu portal. Mas isto era reconhecido e compreendido pelos LeMurianos que viveram lá.

Estes cristais de olivina são o motivo desse portal ser chamado de Portal Estelar Peridoto.

LEMÚRIA

O terreno que hoje é a Ilha de Páscoa é, na verdade, o que restou do topo de uma montanha primitiva da LeMúria. Traz a impressão original da LeMúria, talvez mais do que qualquer outra localidade do seu planeta, em termos físico e não-físico. É um portal estelar dimensional e funciona nesse aspecto para milhares de mundos e realidades.

A realidade multidimensional não está sujeita às restrições limitadoras do espaço-tempo linear. E a Ilha de Páscoa projeta facetas da realidade que são absolutamente surpreendentes. Por causa destas facetas, a Ilha de Páscoa é um “Portal do Tempo”. Aí o tempo é fluido e outras épocas de “programas de tempo” coexistem de modo mais tangível do que em outros pontos semelhantes do seu planeta, especificamente devido à combinação de energias telúrica e cósmica e sua localização na grade terrestre.

Na Ilha de Páscoa existem pedras energéticas, caldeiras, locais de cerimônias e cavernas que levam a mundos diferentes, mundos conhecidos e desconhecidos por vocês, mundos que muitos de vocês experimentaram no seu passado.

O reino da Utopia LeMuriana era um paraíso idílico que a maioria de vocês experimentou, e a maioria se esqueceu. Para aqueles de vocês que são LeMurianos, a Ilha de Páscoa é um portal que oferece esta lembrança. De fato, é muito mais fácil para vocês, que são versados em disciplinas esotéricas, experienciar tais realidades alternativas no “Portal Estelar Peridoto”.

Mas, como agora a ilha triangular é apenas o topo de uma antiga montanha e relativamente muito pequena, pode ser que ela não lhes pareça o Paraíso que foi. Entretanto, lhes dizemos que tudo o que alguma vez esteve lá, permanece no local dentro das complexas facetas da multidimensionalidade.

ESPAÇO ZIPADO

A energia desta Ilha Sagrada é um espaço “zipado”.
(Apenas Monte Shasta é seu equivalente nesta categoria).

Dentro da sua área sucinta existem muito mais do que 12 dimensões concentricamente condensadas. E, como dissemos, um peregrino visitante, com visão desenvolvida e expansiva do terceiro olho, pode “ver” mais facilmente versões passadas e futuras dentro das facetas deste vetor multidimensional.

Os grandes Templos e Pirâmides e a vegetação exuberante que existiam lá, ainda estão bem presentes nas épocas simultâneas de tempo.

PORTAL DE ENTRADA ORIGINAL

Muitos seres humanos experienciaram a LeMúria como sua primeira jornada na Terra, entrando no Plano Terrestre através do Portal Estelar Arcturiano da Ilha de Páscoa. O terreno, que agora é a pequena ilha de Rapa Nui, era então uma montanha Sagrada e Santa no Sudoeste do imenso continente da LeMúria.

Mas queremos fazer um esclarecimento importante.

É essencial entender que LeMúria existiu na Terra em duas fases muito diferentes. Na primeira, ela foi um reino utópico, que pode ser mais precisamente descrito como um holograma de luz. Isto foi antes de a Terra mudar para a dualidade, muito antes da dissolução intencional do Firmamento original. Nesse tempo, os LeMurianos estavam em “projeções” de formas luminescentes manifestadas, não verdadeiramente físicas, mas estas formas luminosas utilizavam os “elementos” da Terra como sua expressão. Assim, suas vibrações eram semelhantes à das fadas.

É por isso que muitos de vocês se relacionam tanto com os reinos elementais da terra, ar, fogo e água, pois os LeMurianos experienciaram a vida como projeções dos elementos e reinos da Terra, eles foram os “metamorfos” originais!… capazes de voar como uma águia, nadar como um golfinho, correr como um jaguar!… fundindo-se harmoniosamente à vontade com todos os aspectos do planeta, inclusive os seres-cristais mineralógicos e os benevolentes dragões de fogo das linhas ley da Kundalini da Terra.

Nesse estado, a vida era uma aventura, não um desafio como na dualidade.
É desta fase de perfeição e alegria que falaremos agora.

O holograma da LeMúria original estava de fato ancorado na Ilha de Páscoa à Terra física, mas essa Terra física era bem diferente – em dimensionalidade e expressões – da Terra na qual vocês vivem hoje. O terreno que existe lá é o mesmo sobre o qual vocês caminharam uma vez, e ainda existem algumas das estátuas enormes e locais de cerimônias.

Mas a área do terreno da superfície é muito reduzida agora. O nível do mar é bem mais alto. Sob a Ilha de Páscoa existe um enorme abismo da Terra Oca, e ele está cheio de vida e é adornado com grandes Templos e Pirâmides, tão extraordinários quanto os que estavam na superfície há éons atrás.

E a passagem original, o Portal Estelar, continua lá, com toda certeza. Ele não pode ser mudado. Isto porque o Portal Estelar da Ilha de Páscoa é uma coordenada intencional de energia, deliberadamente localizado com um arranjo único de luz particulada.

E enquanto a mineralogia da ilha embeleza sua energia, sua localização está baseada nos seus alinhamentos angulares geométricos e cósmico. Sua localização na grade geo-esférica da Terra tem uma conexão direta com Arcturus.

O PARAÍSO NÃO ESTÁ PERDIDO

Os LeMurianos sempre souberam que viria uma oportunidade de transitar numa dimensão diferente, mais física… e que ela apresentaria opções de definição. Alguns permaneceriam e entrariam na dualidade; outros voltariam para outros reinos; outros entrariam nos abismos frequenciais da Terra Interior.

Não é paradoxal afirmar que todos, na multidimensionalidade, mantêm um grande aspecto do seu Ser na Ilha do Paraíso original. Ele não está perdido.

E faremos uma observação importante, que pode contrastar com as suposições de alguns… a transição para a matéria física na dualidade não foi uma degradação de espiral descendente; não foi a “Queda da Humanidade”. Não! Pelo contrário, foi a decisão de escolher uma opção oferecida.

A fisicalidade foi escolhida por alguns e não por outros. Ela possibilitou maiores desafios e a liberdade de experimentar a vontade dentro da dualidade e polaridade. Vivenciar o tempo linear e a Terra magnética polar, embora muito desafiador, é um caminho grandioso e nobre.

HOLOGRAMA DE LUZ

A Utopia LeMuriana da fase inicial era um holograma de luz especializado, inserido na Omni Terra. Era um vasto holograma de frequência não polar e luz coerente. A Utopia LeMuriana original cobriu o planeta inteiro, mas foi introduzida através do Portal Estelar que hoje é Rapa Nui. Nessa Utopia todo movimento ocorria através do pensamento, e a comunicação era telepática.

Na fase inicial da antiga LeMúria, a Ilha de Páscoa fazia parte de um supercontinente. Era o topo de uma linda montanha com encostas aveludadas. Era de fato, o Jardim do Éden original, com flores exuberantes de perfumes exóticos e cores vibrantes de todos os matizes. Árvores incrivelmente belas se alinhavam ao longo de riachos cascateantes de águas claras e cristalinas.

Todos os Reinos do planeta estavam em harmonia. As Fadas e os Elfos do planeta e do Reino Mineral eram totalmente visíveis e se interrelacionavam com os espíritos da Água sobre os riachos borbulhantes. Tapetes de musgo e líquen iridescente criavam cores surpreendentes. Os ventos eram brandos e suaves. As mudanças de temperatura e o clima às vezes turbulento que vocês conhecem agora não ocorriam na antiga MU.

As condições climáticas de todo o planeta eram ajustadas a uma temperatura homogênea, mesmo nas Regiões Polares. A chuva caía pelas manhãs e à tardinha, em forma de delicada bruma, que gerava arco-íris surpreendentes. O aspecto Divino mais elevado do Reino Animal se apresentava em incríveis roupagens, vivendo de água e luz, comunicando-se de forma clara, carinhosa e telepática. Leões e tigres deitavam-se ao lado de homens iluminados e cordeiros.

MEMÓRIAS DO ÉDEN

Todos vocês trazem lembranças profundas desse Éden, desse paraíso exuberante. É um lugar para o qual vocês retornam no estado onírico, e ele os nutre, preenchendo-os sensualmente e vibrantemente com a paixão original e a alegria de viver, que muitas vezes são difíceis de se descobrir em meio aos desafios da dualidade. Mas ele está lá – uma terra de belezas e paisagens de sonho, que vocês visitam mais do que imaginam.



Naquelas manhãs em que acordam sentindo-se estranhamente rejuvenescidos, sentindo que algo maravilhoso acabou de acontecer, embora não consigam tocá-lo nem recordá-lo lucidamente em detalhes, quando a névoa do sonho dá lugar à mente desperta… essas são, na verdade, as sensações que ficaram do momento mágico em que vocês atravessaram o Portal Estelar de Rapa Nui e retornaram ao holograma vivo do Éden.

Esse paraíso foi um tempo em que a locomoção se dava através da projeção do pensamento. De fato, vocês podiam estar em qualquer lugar da Terra simplesmente se concentrando nele. Sonhos que vocês têm, em que sentem uma alegria apaixonada e voam destemidamente a grandes alturas, sobre águas cintilantes, montanhas vibrantes e paisagens que formam mosaicos de infinitas cores, geralmente são de fato reconexões muito reais cm o Éden da Ilha de Páscoa, pois vocês fizeram isso muitas vezes.

E como a viagem instantânea era conseguida com tanta facilidade, os LeMurianos permaneceram mais ou menos assentados na Ilha de Páscoa, pois não havia lugar mais bonito nem mais potente do que esse. A infraestrutura LeMuriana se manifestava por meio do pensamento e era fluida, desenvolvendo-se através da magnífica harmonia da mente coletiva combinada. Era um Éden da criação.

A terra era adornada com Pirâmides de camadas douradas e Templos de mármore branco de alabastro. Um raio de luz visível se irradiava do ápice das Pirâmides. E nos Templos, realizava-se a bela arte da dança e da música.

Os céus noturnos eram um caleidoscópio de cores, enquanto o Firmamento resplandecia com os tons iridescentes das Auroras Boreais, cobrindo todo o céu com uma energia dinâmica, rodopiante, impressionante de se observar. A energia do portal no topo da Montanha de Páscoa brilhava numa radiação luminosa com explosões de luz que cintilavam como microestrelas suspensas.

E a vida vegetal era incrível – todos os membros do Reino Vegetal eram expressões vividamente conscientes daquilo que os Druidas chamavam de “Homem Verde”!

As árvores da LeMuria eram conscientes, expressando-se e articulando-se requintadamente. Havia bosques de árvores tão altas e majestosas quanto as Sequoias da Califórnia e de Redwoods, todas irradiando energia de força e tranquilidade. As vinhas de heras verdes eram animadas, trançando-se e entrelaçando-se à vontade para deleite extasiante de todos á sua volta.

Não havia medo, nem raiva, nem tristeza; apenas alegria, apenas AMOR – Amor Incondicional!

As ações realizadas pelos LeMurianos não necessitavam do consenso de um conselho, pois tudo estava em harmoniosa perfeição. Mas seus pensamentos e criações não eram frívolos, pelo contrário, estavam na frequência do bem mais elevado. Isto era a Utopia: reflexos manifestados da visão superior e desejo elucidado; uma paisagem mental do espírito vivente, vitalidade aventureira e animação criativa, num fluxo inspirador de infinita e resplandecente expressão de vida.

E ela ainda está e sempre estará lá! Ainda brilha acima (e nos abismos abaixo) da Ilha de Páscoa. E, às vezes, em meio aos vulcões benevolentes e às estátuas incríveis, ela pode ser vista por um momento fugaz e sentida por um instante atemporal da eternidade.

SHANGRI-LA DE ALEGRIA

LeMúria era um Shangri-la de brincadeiras, risos e alegria. Quando um ria em alegria e felicidade, todos sentiam amor. As almas luminosas não eram limitadas na expressão saudável de nenhuma emoção amorosa; havia apenas expressões de luz nas quais as almas se fundiam e expressavam êxtase arrebatador, bem-aventurança sensual e espiritual do Ser em completa partilha.

Peregrinos em visita à Ilha sem dúvida têm visões lúcidas desta memória, pois o Jardim do Éden é atemporal. É uma vez e sempre um Camelot de beleza e harmonia. Nós lhes dizemos que ele está lá. O portal estelar e campo dimensional deste holograma vivo sempre projetará magia eterna.

O terreno e as estátuas de pedra da Ilha de Páscoa projetam sutilmente e, ao mesmo tempo, dinamicamente, as energias-chave. Isto não é uma conjetura, pelo contrário, ocorre através de leis multidimensionais de física. O local realmente eleva a vibração dos LeMurianos do passado e do presente e permite que todos entrem na Rapsódia Viva do Amor.

O Paraíso não está perdido… apenas esquecido nos desafios da dualidade, mas existindo sempre no refúgio da memória lúcida.

PERGUNTA PARA METATRON: Você mencionou anteriormente que existem portais octaédricos verticais e horizontais na Ilha de Páscoa. Como se entra no portal para a “Terra Interior”?

METATRON: Seus corpos são condutores das correntes planetárias dentro da terceira dimensionalidade. Em pontos de poder específicos, particularmente vulcões como os da Ilha de Páscoa, as correntes telúricas contêm o circuito de outras dimensões dentro da Terra. Isto é resultado da mineralogia.

A Ilha de Páscoa é composta principalmente do mineral olivina (quando na sua fase cristalina, é também chamado peridoto e crisólita), um silicato de ferro e magnésio octaédrico. A ilha inteira é uma energia projetada de peridoto e crisólita! Agora vocês podem entender porque ela é um lugar tão único de energia, serenidade e expansão.


Na verdade, os depósitos de cristais do aspecto cristalino do peridoto, sendo uma olivina de silicato de quartzo, fornecem uma energia incrível para a Ilha de Páscoa. Há também feldspato na ilha. Ambos se somam à geometria octaédrica da ilha, do tipo “assim em cima como embaixo”. Os minerais cristalinos e magnéticos (basalto e ferro) se combinam para amplificar a capacidade da Pirâmide de AHU e Moais(1) de pedra de ajudar cada ser humano a viajar lucidamente para outros planos.

(1) ) NT:- Moai é o nome que designa as mais de 887 estátuas gigantescas de pedra espalhadas pela Ilha de Páscoa, no Chile. Construídas por volta de 1200 d.C. a 1500 d.C. pelo povo Rapanui (…) Ahu é a plataforma em pedra onde eram postos os moais. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Moai)

Também acrescentamos enfaticamente que estar na energia magnética concentrada, encontrada na caldeira dos vulcões e cavas de lava, ajuda a entrar no reino oco da Terra Interior, mas é importante estar em localidades específicas. Nem todas as partes da ilha oferecem a passagem para os abismos da Terra Oca.

PERGUNTA PARA METATRON: Você mencionou que as “estátuas de pedra da Ilha de Páscoa” contêm energias-chave que permitem a entrada para a Utopia original. Pode falar sobre isso?

METATRON: As pedras são da Terra, mas a energia nelas embutida é celestial. E é ativada pelo som harmônico “Om”, assim como o são as chaves na câmera sagrada de Gisé e o circuito de montes do portal estelar de Newgrange.

Acrescentamos que o campo da Utopia é etérico, nos seus termos. O campo Utópico é mantido no lugar por um vínculo, uma série de espirais de energia interconectadas que carregam partículas associadas de matéria/ antimatéria entre as camadas holográficas de dimensões físicas/ não físicas.

Mas as pedras atuam como catalisadores das chaves frequenciais; a energia delas trabalha com a Mer-Ka-Na, o corpo de luz cristalino, por indução, para elevar o nível daqueles que têm a habilidade do coeficiente de luz para entrar.

VETOR DE ESCOLHA

A Ilha de Páscoa representa muito mais para a humanidade do que é reconhecido, especialmente para aqueles que viveram lá nas duas primeiras fases dessa ilha.

Quando a Terra mudou para a dualidade, ela foi escolhida como uma Ilha de Luz para os LeMurianos que optaram por experienciar a vida nas eras mais densas da matéria física. Foi escolhida devido às suas energias incríveis e à proximidade com as dimensões superiores… mas também pelos portais acima e abaixo dela, e por seu papel no futuro.

Como mencionamos anteriormente nesta canalização, a Utopia da LeMúria era e é um reino não-físico de êxtase e alegre aventura. Há aproximadamente 800.000 anos atrás, no seu tempo linear, os LeMurianos mudaram-se para pontos sagrados específicos da grade de energia da Terra, os quais se alinhavam favoravelmente com o influxo cósmico.

A Ilha de Páscoa representava o ponto principal, com comunidades secundárias dispersas por toda a LeMúria, particularmente nas regiões ao redor do que agora permanece como ilha, incluindo Havaí e Taiti.

Os LeMurianos não estavam presos à Terra no campo utópico, mas à medida que o Firmamento se dissolveu e a Terra fez a transição para a polaridade, a maioria permaneceu por um tempo vivenciando corpos mais densos, nos quais as almas eram amarradas às formas físicas. Eles já não podiam mais viajar através do pensamento nem voar em corpos de luz iluminados.

A NECESSÁRIA SEPARAÇÃO FREQUENCIAL

Com o fluir do tempo linear e a dualidade, vieram desafios maiores e o conhecimento de um cataclismo iminente… o entendimento de que o continente ia submergir. Isto os levou a uma encruzilhada difícil, uma decisão desconcertante; um ponto de definição que os separaria estava próximo.

Os LeMurianos escolheram individualmente entre as seguintes opções:

1) Fisicalidade total nos ciclos de reencarnação da dualidade (principalmente na Atlântida, Egito e Rama)

2) Retirar-se do Plano Físico da Terra

3) Mudar-se para os “Reinos Internos da Terra” de frequência mais elevada.

Aproximadamente 65% se mudaram para a Terra Interior, dos quais a maioria foi para a região sob a Ilha de Páscoa, e outros para a região abaixo do Monte Shasta e jazidas de energia cristalina de Arkansas e Brasil.

Estes se fixaram no local pelos Códigos de Luz e seriam mantidos pelos Guardiões da Sabedoria por muitos milênios. A Era LeMuriana parecia estar no fim, e conforme a dualidade crescia, a separação diminuía por um tempo.

Os LeMurianos da Terra Interior estavam a caminho de uma conclusão e havia pouco propósito em se interrelacionar com a densidade da população da superfície da Terra. Isto era naturalmente entendido. Mas o propósito da separação era apenas por uma era e uma temporada, conforme marcado nos ciclos cósmicos da Omni Terra.

Emissários LeMurianos especiais permaneceram na superfície e nos reinos Internos, carregando os códigos e retendo sabedoria, enquanto a população da superfície se movia para densidades maiores da dualidade e enfrentava desafios que não foram escolhidos pelos LeMurianos da Terra Interior. E assim, as jornadas dos LeMurianos da Terra Interior e da população da superfície da Terra, mudaram para dimensões de vibrações totalmente diferentes.

E embora os seres da Terra Interior tenham progredido num ciclo bem diferente do da população da superfície, sempre houve emissários especiais conectando ambos. Na verdade, os da “Lei do Um” de Poseida, na Idade de Ouro da Atlântida, também eram Anciões dos Códigos LeMurianos. De fato, os da “Lei do Um” eram membros da família da experiência Utópica original.

UMA GRANDIOSA REUNIÃO

Foi profundamente entendido por todos os LeMurianos que haveria um tempo de ressurgimento. Este tempo está chegando.

A Ilha de Páscoa tem um papel importante nesse processo. Ela está sendo preparada agora para ancorar o Novo Firmamento. E depois da ancoragem, no futuro não muito distante, ela será um ponto de ressurgimento da família LeMuriana da Terra Interior, reunindo todos os LeMurianos da superfície e do Interior da Terra, e aqueles de Sirius e das Plêiades.

Nesse ínterim, a Ilha de Páscoa, Rapa Nui-144, é sempre um Portal Sagrado de Cura, Equilíbrio e Lembrança… daquilo que vocês uma vez souberam e saberão de novo.

A Ilha de Páscoa chama-os agora; chama os da LeMúria para vir e receber os códigos da rememoração.

É um lugar de energia estimulante, que está na perfeição do equilíbrio. Ela mantém um alinhamento único com o Monte Shasta, Arkansas, Newgrange, Gisé e Brasil (São Tomé das Letras em Minas Gerais). Na verdade, ela está conectada a todos esses pontos de forma axial-tonal, por meio de “túneis” subterrâneos hiperdimensionais.

Ela emite a energia que vocês chamam de Feminino Divino e Masculino Divino.
É a equação perfeita de ambos em equilíbrio.

Em consequência, ela fornece a energia necessária para que os que estão em desequilíbrio recebam o fluxo do que é preciso para se reequilibrarem. Para um homem com frequência extremamente masculina, ocorre um influxo de energia feminina, e vice-versa.

Em 2013, ela transmitirá esta energia de forma axial-tonal para outras localidades semelhantes do planeta. Serão 11 recebendo essa energia. Aqueles de vocês que receberem os códigos dela tornar-se-ão portadores vivos de tais códigos para os passarem adiante.

A Ilha de Páscoa é, de fato, uma Luz Cristalina de Peridoto, e a luz dessa energia, que está ricamente incorporada à toda a sua terra, oferece o Raio Verde da Cura e da Alegria. Ela era e continua sendo o primeiro Templo dos LeMurianos.

E a maioria de vocês conhece essa energia, talvez muito mais do que imaginam.
Ela transpira a energia do Lar!

O CHAMADO DO CLARIM

O Portal Estelar se abre para aqueles que são chamados.

Cada um de vocês sabe – no seu Eu Divino, na mais profunda verdade – que ainda está lá. Ele lhes acena e é visitado muitas vezes em sonho, em sonhos lúcidos de euforia, exaltação e deleite. É um lugar celestialmente animado para sempre, onde os sonhos se tornam realidade.

Suas jornadas os levaram longe, e agora o caminho os leva de volta ao Lar… e a luz está sempre acesa aguardando a sua chegada.

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.
Vocês são Amados!

E assim é… E é assim…


© 2012 James Tyberonn
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!!

ver as imagens no texto:
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/12/o-retorno-lemuriano-e-o-portal-estelar.html


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Ter 19 Nov 2013 - 12:51

Tenho lido sobre a abertura desse novo portal de luz, Aion, mas agora recebi um lindo vídeo que compartilho com vocês, meus amigos.

fadinha




Meditação Global para Iniciar a Revolução de Luz

Ativação do Portal Aion
23 de Novembro de 2013

*** É hora de agir novamente! É hora de trazer o destino do nosso mundo para nossas próprias mãos.
Somos convocados para nos encontrar em grupos grandes e pequenos, como individuos ou casais, no dia 23 de Novembro de 2013 quando as condições atrológicas serão muito auspiciosas para iniciar uma revolução de Luz! Neste dia, iremos visualizar coletivamente o Evento que nos acompanhará a uma nova era de Paz, Júbilo, e Liberdade para todos, acontecendo no momento AGORA! ..criando assim um canal de manifestação claro e harmonioso para a liberação final do planeta.
Nós podemos fazer isso! Mas é importante que sejamos tantos quanto possíveis fazendo a visualização ao mesmo tempo no mundo inteiro para podermos alcançar a massa crítica necessária para manifestá-la..
Esta ativação também será o ponto de inicio da Nova Renascença. Assim também iremos nos encontra no ponto de ativação prinicipal em Florença, Itália. Por favor junte-se a nós pessoalmente ou a distância.

https://www.youtube.com/watch?v=lqE6yfAksTc

http://portal2012.org/AION.html

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Qua 20 Nov 2013 - 17:41

Olá amigos.

Copiei parte(é muito extensa) de uma palestra desta vez de Krion falando sobre a Lemúria e como esta civilização poderá contribuir hoje com a nossa evolução planetária. Krion fala sobre os Pleiadianos na Lemúria, porém boa parte da Lemúria era composta por Arcturianos e como já sabemos, a Ilha da Páscoa ou Rapa Nui (Chile) foi (é) um grande portal Arcturiano. Porém não apenas lá em Rapa Nui como aqui no Brasil, a Serra do Roncador é um grande portal Lemuriano...principalmente em Barra dos Garça onde tem um morro muito especial porque ali existe um Templo chamado de Ibez e é dessa área central do Brasil que surgirá a nova raça.
Atualmente temos as crianças índigo e cristal representantes da nova raça como o texto sugere.
Temos muitos lemurianos na superfície. Alguns são descendentes dos Arcturianos, raça que vem de um planeta distante 36 000 anos luz da Terra.
Os lemurianos tem os olhos "puxadinhos". A maioria é muito alta e são lindos, parecem anjos, só que sempre tem algo um tanto diferente.
Vou grifar as partes que achei importantes.
Uma delas é a comparação que ele faz com as maçãs: é muito interessante porque é por aí mesmo.
Só que eles dizem: bem vindo à sua origem!
Abraço,

fadinha
lembrem-se os Lemurianos também eram formados pelos Arcturianos

Kryon



48 - A CONEXÃO LEMURIANA



http://www.templodeyris.com.br/inteligiencias_multidimensionais/kryon/kryon_48.html

O primeiro atributo é sua grandeza. Esta foi a raça que recebeu a semente biológica das estrelas. O que vocês chamam de sua humanidade inicial foi providenciada pelos Pleiadianos através dos lemurianos. A energia das Sete Irmãs veio e os visitou fisicamente, e esta energia de fora do planeta contribuiu para a experiência lemuriana, e até mesmo para a cultura, para sua raça e a forma como pareciam. Darei algo; lançarei um desafio: quero que vejam algo que não foi percebido anteriormente.

(O que se segue refere-se à experiência durante a conferência do Monte Shasta): No telão apresentado na sexta feira à noite, vocês viram uma imagem canalizada do Sumo sacerdote de Telos, e seu nome era Adama. Vocês puderam olhar para esta imagem canalizada e perceber como ele se parecia de maneira um tanto quanto acurada. Vocês tiveram cerca de uma hora para olhar para ele. Eu desejo que se lembrem pois aqui está o desafio: Durante as últimas centenas de anos tem havido visitantes das Plêiades. Três grandes visitas ocorreram, e mais de uma delas foi bem documentada. Foram feitas ilustrações daqueles que se encontraram com humanos, e estas ilustrações estão disponíveis em suas bibliotecas mostrando como se parece um pleiadiano do ponto do vista daqueles que foram visitados e relataram isto. Agora lhes direi como eles se parecem: Eles se parecem com Adama! Encontrem as imagens! Permitam que esta seja a prova da linhagem do planeta e do papel que os lemurianos desempenharam, pois seria tolo pensar que de alguma forma todas estas pessoas de diferentes momentos e culturas de alguma forma se reuniram para pregar uma peça em vocês. Eles não fizeram isto. É assim que se parecem os pleiadianos... e também os lemurianos.

Muitas vezes nós os chamamos de lemurianos porque vocês são velhas almas, mais antigas do que a história registrada. E vocês foram de fato parte de uma experiência da qual não podem se lembrar, mas que surge através do seu DNA. Como vêm os lemurianos não eram iguais a vocês e isto parecerá estranho... mas eles tinham uma dimensão extra além da percepção normal. Vocês podem chamar a esta percepção extra de Número 5 se desejarem, mas em uma conversa interdimensional isto não é acurado.

Os lemurianos caminharam sobre este planeta com uma qualidade dimensional com atributos além dos seus. Os lemurianos compreendiam a interdimensionalidade muito antes de Telos. Com o passar do tempo, eles se conscientizaram de que havia uma involução ocorrendo, e que eles estavam perdendo algumas de suas habilidades. Além disto eles também tinham consciência de que seu tempo no planeta estava limitado até um certo ponto uma vez que perceberam a inevitável vinda das águas. Esta involução se deveu simplesmente ao fato de que alguns dos atributos dados a eles pelos pleiadianos não sobreviveram com o passar do tempo dentro da energia do planeta Terra.

Há aqueles que se perguntam como seres físicos como os seres humanos, naquela época, poderiam de repente decidir se tornar interdimensionais e entrar em uma montanha permanecendo lá com os atributos de uma cápsula de tempo (a estória lemuriana de Telos e Shasta). Isto é muito inacreditável! Não é algo que possam conceber e acaba se tornando uma informação estranha para aqueles que a escutam. Na verdade é por que os lemurianos tinham uma percepção, dada a eles pelos pleiadianos, equivalente a uma dimensão a mais do que as que vocês tem.


Vamos voltar no tempo e fazer algumas revelações. Sabemos que falar sobre uma raça primordial de seres humanos que possuía uma percepção extra dimensional é uma idéia exótica. Mas existe alguma evidência, e agora eu lhes darei algo para pensarem: a raça antiga mais próxima de vocês das quais possuem artefatos são os Sumérios. Os sumérios estavam muito distantes dos lemurianos no tempo, mas ainda possuíam um pouco da consciência que os lemurianos dispunham em sua cultura. Todas estas coisas aconteceram ao longo de milhares de anos. O desafio: Dêm uma olhada nos artefatos sumerianos. Antes de tudo vocês perceberão que sua computação era toda na base 6 (um derivativo da matemática de base 12 e uma onda da natureza e da física real). Depois, o artefato conhecido como o Selo de Berlin mostrava claramente que eles sabiam tudo sobre o seu sistema solar! Eles sabiam sobre o movimento de seus planetas, e até mesmo que alguns possuíam anéis... tudo sem nenhuma evidência de que esta cultura possuísse telescópios.

Sua ciência riria disto e desacreditaria completamente a idéia de que eles pudessem saber de tais coisas. Eles lhes dirão que esta sociedade deu alguns palpites sortudos. Mas o estranho palpite sortudo que mostrasse um acurado sistema solar, revelando até mesmo os anéis de saturno, seria realmente muito mais inacreditável. Deixem me lembrar-lhes que sua própria ciência postulou que toda a estrutura atômica é interdimensional, e que a sua idéia de realidade como um ser humano é menos da metade do que realmente existe. Eles também lhe disseram que quando vocês começam a estudar as outras dimensões, tanto o tempo quanto o espaço são quase totalmente anulados, entrelaçados, e em um estado quântico.

Agora eu lhes conduzo de volta aos sumérios. Eles não possuíam telescópios, no entanto sabiam tudo sobre os cosmos. Isto se deve ao fato de que a “visão interdimensional” lhes deu isto. Dentro da percepção deles era absolutamente intuitivo “conhecer” o que estava ao seu redor. Nem o tempo nem a distância eram problemas para se “ver” o sistema solar. Portanto, para aquilo que vocês necessitam de uma tecnologia de 2004, eles faziam intuitivamente. Isto também é verdade com relação aos lemurianos, mas com eles era ainda mais intenso. Os lemurianos não apenas possuíam esta habilidade, mas também conhecimento intuitivo do DNA interdimensional. Foi isto o que os levou facilmente a construir o templo do rejuvenescimento, permitindo-lhe utilizar o magnetismo para alterar seus relógios corporais.

Então, compreendam que nenhuma destas revelações sumerianas necessitavam de alta ciência, como poderiam dizer, mas ao invés disto apenas uma percepção simples que possuíam, mas que vocês não possuem. Seria como uma sociedade de cegos repentinamente encontrando uma que pudesse ver. Na realidade dos cegos, eles precisariam ir até lá e descobrir como se parecia uma montanha distante, mas vocês poderiam “vê-la” à distância! Esta é uma situação muito similar: uma percepção versus a outra.

A Evolução Espiritual da Terra.

Devido à nova energia da Terra neste planeta, o aumento na vibração (velocidade) e a subseqüente expansão do tempo, algumas das habilidades da humanidade estão retornando. Nossos ensinamentos têm sido exatamente como este, e talvez agora isto faça mais sentido. Muitos de vocês estão pedindo pelo que tem chamado de “ativação do DNA”. Alguns a chamaram até mesmo de status de ascensão, mas eu lhes direi que é mais como um retorno a Lemuria.

A montanha atrás de vocês (Shasta) não está mudando. Os lemurianos dentro dela não são diferentes do que sempre foram. Ao invés disto, eles tem esperado para que vocês mudem, e vocês tem se tornado cada vez mais como eles! Vocês estão começando a ativar aqueles pedaços e partes do DNA que sempre estiveram lá, mas que são interdimensionais e portanto não intuitivos para vocês. Portanto, no grande esquema das coisas eles tem estado esperando por vocês. E assim é que o que vocês realizaram criou a habilidade de vê-los e saber o que fizeram em Telos. Eles tem sido pacientes. O tempo deles é ligeiramente diferente que o seu, mas eles tem sido pacientes. Eles sabiam que se a humanidade pudesse evoluir espiritualmente, eles poderiam ser vistos, e ajudariam. Agora é o momento.

Também havia uma forte crença de que eles pudessem ser o futuro do planeta. É por isso que eles se seqüestraram permanecendo em um estado interdimensional. Então mais uma vez eu lanço sobre vocês uma realidade em mutação que pode ser diferente do que pensaram. A montanha não muda - vocês sim! A cada ano, à medida que vocês mudam e percebem o que isto significa, muitos serão capazes de ver e sentir mais sobre o que realmente está acontecendo lá. As curas se tornarão mais grandiosas à medida que percebem com o que estão lidando. Os que estão na montanha serão capazes de visitá-los de uma maneira mais forte devido à sua compreensão de sua própria linhagem. Vocês lhes dão permissão para auxiliarem.

A cápsula de tempo que estão aqui na montanha, portanto, tem os mesmos atributos sobre os quais falamos ontem quando ensinávamos sobre o trânsito de Vênus (canalização de 19 de junho). É uma energia que lida com algo que esteve sempre lá, mas que agora está desperta e pronta para ser incrementada. Lembrem-se disto: Interdimensionalidade está sempre lá. Não algo que vocês criam. Se existem 12 maçãs e vocês apenas vêm 4, não significa que as outras não existem. Se de repente você desenvolver a habilidade de ver mais uma maçã não se surpreenda se ela disser, “Olá! Estava esperando por você!” Sempre esteve lá esperando que você a descobrisse. Agora você tem mais alimento do que antes (mais maçãs para comer).

Vocês estão desenvolvendo uma nova consciência planetária e tem auxilio. Esta foi a intenção lemuriana durante todo o tempo. Aqueles que se reúnem com vocês agora estão dizendo, “Finalmente existe o despertar!” Eles estão olhando para você e dizendo, “Nós não somos incomuns e não somos estranhos. Somos apenas uma dimensão que desperta. Se vocês nunca escolhessem isto, estaríamos lá de qualquer forma, e sobreviveríamos até o fim do planeta Terra juntamente com vocês. Vocês poderiam nunca ter despertado, mas nós ainda estaríamos na montanha, apenas com nossas tarefas sem serem cumpridas.”

Esta é a beleza da missão de Telos. Ela existe pela humanidade e não para si mesma. É a cápsula do tempo do que poderia ser, apenas ativada se a humanidade fizesse certas escolhas... o que ela fez.

As Escolas de Lemúria

Deixe me contar-lhes um pouco mais sobre a Lemúria e alguns atributos de sua sociedade. Você poderá dizer, “Por que você faria isto?” O motivo é para que vocês comecem a conectar os nós sobre o que mais está acontecendo no planeta. Agora eu falarei sobre o jeito lemuriano na época deles, em uma terra que era bela antes do oceano cobri-la. Deixe me contar-lhes sobre as crianças deles.

A educação era muito, muito diferente em grande parte da Lemúria. Isto foi antes de Atlântida, e era assim: Os professores eram chamados de anciãos. Eram muito respeitados, pois eles entregavam o conhecimento da cultura. Todos eles eram seniores, e representavam alguns dos mais elevados atributos da sociedade. No entanto, eles não dirigiam as escolas como seus professores fazem atualmente, e também não tinham nada a ver com os negócios do dia a dia. Não havia administradores nem mesmo prédios administrativos nas escolas, e todos os prédios eram pequenos , isolados e as salas de aula não tinham tinham conexão umas com as outras.

Também não havia sistema linear! Ao contrário, os anciãos se reuniam e decidiam o que as crianças deveriam aprender e conhecer durante um certo período. Os pais enviavam seus filhos para as classes locais quando atingiam certa idade. Em uma sala de aula típica, as crianças e os anciãos (professores) decidiam juntos o que precisava ser aprendido. As crianças então assumiam e decidiam coletivamente o quão rápido poderiam aprender, comunicando suas resoluções aos anciãos posteriormente. O professor precisaria ser flexível e compartilhar o desenvolvimento do plano das crianças. Depois as crianças freqüentemente escolhiam um líder entre elas, ou um calendário de rodízios de líderes estudantis, para ajudar nas tarefas de manutenção e administração de suas metas.

Portanto, os anciãos estavam lá para dispensar conhecimento e assegurarem-se de que as crianças receberam o conhecimento apropriado. Mas as crianças tinham idéias de conceitos elevados e freqüentemente podiam conceber todo o projeto de um ano de aprendizado em apenas um dia. Então mesmo sem o conhecimento em si, elas podiam expor o que sentiam ser a melhor forma de aprender, o método mais rápido, e como “conectar” melhor tudo isto com a sua agenda de aulas. Quando sentissem que haviam aprendido a matéria, as crianças pediam para serem testadas. Se a turma passasse, todos eles ganhariam o fim do período e as férias começavam (a verdadeira meta das crianças daquela idade).

Portanto, ao invés de um período de duração comum, eles poderiam iniciar ao mesmo tempo, mas não havia término definido. Assim as crianças podiam determinar a duração do período de acordo com a rapidez com que aprendiam. Isto era conceitual e reflete sua habilidade de compreender o que precisava ser aprendido sem realmente conhecer a informação. Não havia ano escolar ou graduação - apenas a meta de certos graus de conhecimento, e a meta de conseguir isto para que depois pudessem brincar! As crianças estavam no comando, mas elas compreendiam completamente que precisariam aprender o que era necessário.

Muitos podem exclamar, “Não, isto é muito incomum e estranho. Não poderia funcionar. A natureza humana não permitiria isto!” Minha resposta é: Talvez a natureza humana 4D nunca permitiria isto, mas uma criança conceitual e multidimensional poderia fazê-lo facilmente. O motivo pelo qual estou dizendo isto é que este é o atributo inicial das crianças Índigo sobre as quais canalizamos há muitos anos atrás. É muito lemuriano! Até mesmo alguns dos “rótulos” das Crianças Índigo foram listados como sendo interdimensionais.

De volta a Lemúria: Se houvesse crianças com aprendizado lento na turma, as crianças poderiam observar esta situação imediatamente e ensiná-las! O que vocês hoje chamam de dever de casa era uma tarefa delegada a cada aluno para que pudessem ensinar outros de forma que pudessem todos estar em dia com as aulas. Mas a única coisa que eles levavam para casa eram outros alunos! Quanto mais rápido aprendessem, mais rápido teriam férias. Isto fazia sentido para as crianças. Você pode dizer, “Bem, e o que acontecia com os causadores de problemas? Havia algum deles nesta grande terra da Lemúria?” Claro. Não façam julgamentos enquanto eu revelo como se lidava com isto.

As próprias crianças lidavam com a disciplina – oh, não o sistema amedrontador, pois aquilo não estava na consciência de uma criança de mentalidade conceitual. Lembrem-se, neste tipo de consciência, o panorama é a meta do grupo e não o poder individual. As crianças poderiam lidar com isto de forma lógica. Se houvesse outro aluno atrapalhando seus planos de férias, eles poderiam tutorá-lo da melhor maneira que pudessem. Se alguns não correspondessem, ou fossem encrenqueiros, eventualmente os alunos o expulsariam.

Qualquer um que fosse expulso da escola por um consenso dos próprios alunos nunca mais poderia se juntar àquela turma novamente. Ao invés disto, eles precisariam ir para outras escolas que não estivessem na grande Lemúria. Isto (é claro) criou outra sociedade inteira, uma sociedade desonrada e que freqüentemente não vivia por muito tempo, já que não tinham o direito de ir ao Templo do Rejuvenescimento, que era uma grande parte do sistema de saúde da Lemúria.

Duro, vocês podem dizer? De fato. Dentro dos padrões evoluídos de hoje, talvez fosse. Mas era assim que as escolas funcionavam. Sua sociedade progrediu de maneiras que eles não progrediram pois vocês trabalharam em outros aspectos de sua iluminação.

Estas explicações podem ajudar-lhes a compreender por que a escola é algo tão difícil para os índigos atuais, para os Cristais, e para todas as crianças da nova energia. Pois dentro delas está uma camada de DNA que está ativada e pronta para funcionar. E ela se lembra. Eu falarei sobre isto em um instante.

Sistema de Saúde da Lemúria

Eu gostaria de contar-lhes sobre o sistema de saúde da Lemúria. Os lemurianos não tinham uma ciência tremendamente elevada. Eles não tinham os computadores que vocês tem. Ao contrario, eles tinham uma intuição interdimensional altamente desenvolvida. Aqueles dentre vocês que sabem como é um médico intuitivo saberão o que digo. Todos eles tinham este tipo de conhecimento intuitivo. O corpo é inteligente. Os corpos lemurianos, dependendo de quão longe vocês voltem no tempo, eram muito maiores do que os seus. Mas como dissemos eles involuiram.... tornando-se menores e mais baixos. Eles tinham consciência de que isto estava acontecendo. Isto também pode informar-lhes de que os pleiadianos eram maiores do que vocês. Eles ainda são.

Aqui está o que a sociedade lemuriana resolveu fazer com relação ao sistema de saúde. A maior parte dos recursos da Lemuria eram empregados para assegurar que todos fossem o mais saudável possível. Não havia pagamento de planos de saúde pois eles eram uma cultura conceitual. Eles tinham uma intuição muito melhor e mais evoluída a respeito de todo o panorama, ao invés da visão de apenas um indivíduo. A sociedade lemuriana sabia que quanto mais saudável a população, mais ela ajudaria na economia. Havia posse de terra, mas de um tipo muito diferente. Era uma posse grupal. Portanto, sempre envolvia decisões de grupo.

Se houvesse um indivíduo que estivesse doente todo o tempo então ele não poderia compartilhar sua parte. Isto feria o todo, então eles perceberam muito rapidamente que se todos fossem saudáveis, teriam uma economia muito melhor.

Então, agora, mais uma vez discutirei os motivos pelos quais estou lhes levando até a história lemuriana. É por que estas coisas estão prestes a acontecer uma vez mais em seu planeta. De repente, a percepção de que seres humanos que não estão doentes podem comprar terras e pagar taxas criará uma idéia revolucionária... se o governo puder curar sua população, poderá ter uma sociedade abundante. Que idéia! Observem uma mudança nos fundos, recursos e foco envolvendo isto. Como poderemos curar mais pessoas com o menor gasto? Como poderemos retirar dinheiro de um foco financeiro e aplicar em outro? Vocês já se perguntaram como irão curar as doenças do planeta? Muitos reclamaram: “A humanidade nunca alcançará o ponto de iluminação onde dedicarão fundos suficientes para curar as massas.” Vocês estão certos! Então outro método que faz muito mais sentido para sua natureza humana atual irá! Não façam julgamentos a respeito disto, mas estejam conscientes de que estão prestes a encarar uma nova idéia que tem a ver com “cura econômica.” De que outra forma a terra poderia oferecer algo tão necessário neste momento? A resposta: Encontrem maneiras de encaixar isto nas agendas dos que possuem a maior quantidade de dinheiro para investir. A cura se tornará um investimento na saúde global. Como os investidores terão retorno? Eles terão uma parte do PIB dos governos com os quais trabalham, como medido através do “índice de cura” do país. Observem isto. É inevitável e está a caminho agora mesmo.

E a propósito, observem Yawee fazer a diferença neste paradigma. É por isto que ele está aqui. Mais uma vez nós o mencionamos. E iremos mencioná-lo novamente (falando sobre Dr Todd Ovokaitys que está na platéia).

7ª Camada do DNA

Deixe me contar-lhes sobre outra camada do DNA que ainda não mencionamos. Até agora nós lhes demos os nomes e propósitos de seis camadas do DNA interdimensional. Nós lhes demos informação, os atributos de cada uma, e seus nomes energéticos especiais. Nós falamos sobre a camada do medo – as camadas da ascensão, e também sobre a camada do Eu Sou. Cada uma tem um nome, mas isto não é tão importante já que é um pedaço de informação esotérica, e a cultura lemuriana, que podia realmente ver as camadas, tinha para elas nomes diferentes daqueles que lhes demos na língua hebraica.

Mas o nome em hebraico nos ajudou a descrever a verdadeira função da camada, já que esta é uma conhecida linguagem central. O lemuriano não é. Nós lhes dissemos que todas as camadas são os nomes de deus em hebraico, e nós as enumeramos para vocês até a camada número seis. Agora irei revelar a camada número 7. Eu lhes darei o nome, mas como esta é uma camada baseada na lemúria, não revelarei o nome hebraico até um pouco mais tarde. Ao invés disto eu lhes darei o nome da 7ª camada na língua lemuriana.

Muitas das camadas que tenho revelado a vocês durante estes meses são dadas por que precisam ser ativadas. Isto é conseguido através da intenção do indivíduo, o que discutimos muitas vezes. Existe uma camada do DNA interdimensional que é a 7ª de 12. Tem estado dormente por toda a sua vida, esperando que uma energia específica fosse estabelecida no planeta. Ela vibra no mesmo tom daqueles telosianos (lemurianos da cidade de Telos na montanha) que estão nesta sala e é chamada de a Camada Lemuriana. É a camada 7.

Hoa Yawee Maru é o nome lemuriano da camada 7 *.

Seu significado em lemuriano é difícil de traduzir para o inglês, pois pode não fazer sentido. Os tons que são cantados significam algo mais além das sílabas. A forma como é cantada significa uma diferente tonalidade de informação. Portanto, escutá-la e lê-la são coisas muito diferentes. Mas basicamente significa isto: a língua mãe do DNA. Hoa Yawee Maru. Hoa é a terra natal. Yawee significa “DNA” em lemuriano. E Maru significa “língua”. Portanto aqui estamos nós com as explicações sobre a camada número 7 e agora irei contar-lhes o que ela faz. Ela vibra. Os telosianos que estão na sala gostariam de tocar-lhes e dizer, “É sobre isto que temos falado. É hora de ativar esta camada.Quanto mais esta camada vibrar mais rápido ela vai. Quanto mais oscilações existirem, mais o tempo irá se esticar e mais os seres que estão na montanha poderão te saudar. Esta a camada mestra lemuriana. É a camada da semente central.

Nesta sala há poucos seres que possuem a sétima camada ativada. Meu parceiro não é um deles, pois sua ativação começou na noite passada (pausa com Lee Carrol recobrando-se do impacto desta informação e compreendendo o que acontecera na noite anterior!) Agora ele sabe do que se tratou. Existem poucas outras pessoas que estão aqui e que tem sua 7ª camada vibrando, e eles são aquela que se encontra com Adama (falando sobre Louise Jones) e também aqueles que receberam símbolos e sons lemurianos (falando sobre o Dr. Todd Ovokaitys). Nós não poderíamos dizer lhes estas coisas se não fossem acuradas e verdadeiras. Existe muita coisa aqui para aqueles que estão despertando.

Finalmente, haverá aqueles que dirão, “Tudo bem, o que fazemos com esta informação? Como podemos encaixá-la?” Primeiro, vocês precisam acreditar nela. Vocês não irão a lugar nenhum sem possuírem estas coisas como sua verdade central. Querido ser humano, você não pode fingir com relação a isto. Você não pode esperar e ver quando se trata desta aqui. Ou é ou não é. Seja verdadeiro com sua crença e comece a compreender que estas coisas são reais. A interdimensionalidade existe, assim como a física diz que existe. Não tem a ver com fé. Fé representa crença no que não pode ser visto. Isto vai muito além. Isto é a crença na operação de um conceito que já está parcialmente em sua realidade.

Quando você se senta na cadeira a sua realidade é que a cadeira irá sempre te sustentar. Isto não é crença no invisível. A cadeira não é invisível. Ao contrário, isto é pura crença em um conceito baseado na estrutura de uma cadeira física. No entanto não há realmente prova de que a cadeira irá sustentá-lo até que sua atitude de sentar se te forneça esta prova. Esta é sua realidade, você se senta na cadeira e não há nenhuma surpresa quando ela sustenta seu peso. Na verdade, você ficaria chocado se ela não sustentasse o seu peso. Isto é mais do que desejar ou ter fé. É possuir a idéia de que uma cadeira irá sempre funcionar.

Interdimensionalidade é ciência real. É como a cadeira. Portanto sua crença é, “A informação interdimensional irá me dar suporte.”

Então esta é a Número 1.

Se vocês não passarem desta, nada funcionará com relação a estas coisas interdimensionais. Vocês podem dizer, “Bem Kryon, como fazemos isto?” Deixe me perguntar-lhes: Como você acredita em algo? Comece a descascar aquela cebola da dualidade sobre a qual temos falado tão freqüentemente. Permita ao Eu Superior de sua essência falar com você de forma que possa compreender e comece a vibrar desta maneira. Como explicamos a intuição? Como se pode explicar a cor azul para um cego de nascença? Quais os passos do aprendizado? Às vezes as coisas precisam ser feitas sem passos ou movimento linear. Às vezes elas ocorrem apenas por que está começando a pedir por elas!

Fique em paz e saiba que você é Deus. Compreenda que estas coisas são suas. É simples, no entanto torna-se complexo se sentir que deve ser. O intelecto se coloca no caminho, e o paradigma de 4D se coloca no caminho quando você tenta enumerar os passos. Quais os passos para se explicar como amar alguém? Quais os passos para se encontrar a intuição? Você compreende? Algumas coisas não podem ser dadas a vocês à moda 4D. Portanto, sente-se e deixe acontecer, pois é parte natural do seu processo biológico apenas aguardando ser requisitado.

Número 2:
Saúde-o diariamente! Converse com suas células. Observe a grandiosidade de suas células falando com elas alto e claro de forma que saibam quem é o chefe. Isto melhora a crença. Solidifica um novo tipo de realidade.

Número 3:
Nosso conselho: Se puder visite os portais do planeta. (a propósito vocês estão sobre um (Shasta). Nós já mencionamos alguns dos outros portais e eles são os topos das montanhas remanescentes da Lemúria: Ilha da Páscoa, Hawaii, Nova Zelândia e Monte Shasta. Também há alguns outros lugares) Então sinta a energia que está lá, e preencha se com ela. Ela irá ter servir bem.

Número 4:
Estabeleça uma parceria com Gaia. O que isto significa? Significa “sinta a cristalina.” Vá e deite-se sobre ela. Sinta a grama; ponha seu pé no riacho e saiba que um pedaço de você está lá. Compartilhe com a mãe, e compreenda que você está entrelaçado em um estado quântico com tudo o que observa. Como Gaia disse ontem (através de Pepper Lewis), não é somente uma energia de mãe mais uma energia de irmã e irmão. Não se trata da grandeza de um casamento, mas da grandeza, magnificência e sacralidade de um melhor amigo. E esta é a verdade.

Tudo bem, estamos quase terminando.

A 7ª camada ainda tem outro nome. É a camada do Dragão – o criativo, a semente estelar; o lemuriano, o Índigo. É uma consciência que desperta e trás a você o potencial da semente biológica original. Esta camada tem estado dormente como uma cápsula do tempo. É aquela que tem o médico intuitivo dentro dela.

E assim chegamos ao ponto onde dizemos que é o momento das entidades que vieram para o fim de semana se retirarem. As entidades da entourage de Kryon estão partindo, segurando os recipientes que usaram para lavar seus pés, retornando através da fenda no véu. Depois vem as entidades da montanha. Vocês sabem por quanto tempo tem esperado por vocês? Elas estão a serviço da humanidade; elas são sua família; elas são a sua linhagem e te saúdam integralmente mesmo enquanto partem.

À medida que ativam seu DNA em qualquer lugar da Terra eles estão lá. Estão fora do tempo, fora da distância, mas estão aí. É parte do plano. É parte do todo. É parte de Gaia. É parte de Kryon e são minha família também.

Deixem este local diferentemente de como vieram. Enquanto descem esta montanha lembrem-se deste momento. Lembrem-se de que existe família aqui. Lembrem-se da cápsula de tempo que está na montanha atrás de vocês. Não se surpreenda se houver nova alegria em sua vida, pois é isto o que a 7ª camada faz quando começa a ser usada: ela vê todo o conceito da vida. Não se surpreenda se você se pegar rindo de si mesmo. Não se surpreenda se alguns membros da família se apaixonarem por você mais uma vez, pois sua luz acabou de se tornar mais brilhante.

Querido humano, nós deixamos este lugar com grande alegria, e nunca mais com um tom de tristeza. Esta é uma celebração para aqueles que se chamam humanos. E assim é que o santuário que está aqui se torna internalizado, e vai para casa com cada um de vocês. Querido humano, você é amado além de qualquer medida por todos nós, e foi um privilégio estar aqui esta noite.

E assim é.

Kryon

* A "a camada" em hebraico é Kadumah Elohim, que significa “divindade revelada”.





fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Ter 3 Dez 2013 - 9:47



Os doze Cristais Etéreos

Fonte: Boletim - The Great Plains Group of Forty

By Robb Fahey

Tradução para português: Silvana Pereira

http://www.osarcturianos.com

Os Arcturianos tem se dedicado a Gaia e seus habitantes por eons como é mensurado o tempo linear. Estes seres benévolos ascencionaram como uma espécie muito antes dos humanos terem começado a encarnar sobre a Terra. O caminho dos Arcturianos para continuar crescendo tem sido ajudar outras espécies a encontrar seu caminho através do labirinto da consciência baseada na polaridade, guiando indivíduos para encontrar seu caminho para a Luz através das mais escuras épocas, eventualmente relembrando sua unidade com a Fonte. A tarefa dos Arcturianos não é só com indivíduos, mas como o planeta inteiro. Ajudando certos indivíduos a lembrar Quem e O Que eles realmente são, nos como espécie seremos capazes de transcender a fisicalidade e alterar nossa consciência enquanto em nossos corpos físicos para uma dimensão mais elevada. Nesta forma única os Arcturianos também estão auxiliando Gaia e todas as criaturas da Terra a ascenderem.


Os Arcturianos são mestres da Luz e Energia Divina, compartilham seu conhecimento e tecnologia altamente avançada como é apropriado para o individuo e sociedade. Uma das suas especialidades esta no uso da freqüência Energética Cristalina. Os Arcturianos aperfeiçoaram a habilidade de cultivar impecáveis espécimes cristalinos, os quais foram programados com freqüências especificas para estabilizar e aumentar energias cósmicas, habilitando grandes saltos no crescimento físico pessoal e planetário. Todos os seres ascensionados da nossa galáxia tem estado em parceria conosco, oferecendo seu auxilio por muitas eras sobre a terra, mas foi com o crescimento da civilização Atlante que o poder destes cristais impecáveis possibilitaram uma civilização inteira florescer e crescer. O crescimento continuou através de duas ou três Eras da Atlântida até o sistema solar se mover para uma fase escura da sua existência, a qual ajudou a levar a Queda da Atlântida, e a queda da consciência de Gaia da quarta dimensão de consciência para a terceira densidade dimensional.


Agora nosso sistema solar terminou sua longa e difícil viajem através da escuridão e esta de volta na luz, a luz e altas freqüências estão uma vez mais nos cercando. Nós somos capazes mais uma vez de usar os perfeitos Cristais Arcturianos. Alguns no Grupo dos Quarenta são Sacerdotes e Sacerdotisas de Atla-Ra retornando, os Guardiões do conhecimento e poder impregnado nos Cristais Atlantes. Os Mestres dos Cristais encarnaram neste tempo para corrigir erros passados e trazer adiante seu conhecimento ancestral para curar a fenda dimensional que foi a Queda, e nos mover todos para a fase final de transcendência da consciência humana.

Mas antes de chegar o tempo quando os cristais Atlantes estarão com poder total, que será no solstício de inverno(hemisfério norte) de 2012, nos precisamos nos familiarizar com a freqüência cristalina uma vez mais, e uma poderosa e efetiva forma de fazer isto é trabalhar com os Cristais Etéreos presenteados a humanidade pelos Arcturianos. Cada um dos nossos Grupos esta relativamente perto de um Cristal Etéreo oculto nas montanhas, lagos, canhões (canyons) e vales ao redor do mundo.

Todos já estiveram em contato com um cristal físico, mas o que é um Cristal Etéreo?


É a localização de uma consciência. Assim como cada individuo encarnado agora é uma consciência localizada, focalizada em um veiculo conhecido como um corpo, os Cristais Etéreos são seres elevados dimensionais com a habilidade de focar e ressonar energias dimensionais elevadas. Estas energias podem ser acessadas e direcionadas através da intenção e meditação. Cada Cristal Etéreo ao redor do nosso planeta reflete freqüências especificas, ou aspectos. Alguns destes de sobrepõem, como vocês podem imaginar. Apenas como um único cristal tem facetas individuais, as freqüências que cada Cristal ressona são multidimensionais, refletindo fisicamente, freqüências pessoais e planetárias.


Nós vivemos num universo holográfico. Tudo, cada galáxia, estrela, planeta, ser e partícula vem da Fonte de Tudo, literalmente do Criador Primordial. Assim como você é uma consciência singular centrada num veiculo feito de bilhões de consciências singulares, assim também, são os Cristais Etéreos. Os Cristais Etéreos tem a sua própria consciência. Estas consciências individuais tem aspectos deles, similar aos seus próprio traços de personalidade. Quando trabalhando com cada Cristal Etéreo individual você pode focar sobre suas características e usá-los para ajudar num objetivo especifico ou geral. Assim como você tem sua natureza multidimensional, e trabalho dentro do seu Grupo para fazer exercícios de biorelatividade e meditações, os cristais são também designados para trabalhar singularmente e juntos.


Desde que vivemos num universo holográfico, é possível trabalhar com todos os cristais de uma vez, conectando suas naturezas multidimensionais como uma unidade, refletida pela Arvore da Vida de Quinta Dimensão. Olhem a Arvore, e imaginem esta saindo da pagina, não como um desenho bidimensional, mas com um ser vivo, multidimensional. Olhe os 12 Cristais Etéreos formando a Arvore da Vida de Quinta Dimensão e todos os seus aspectos como um grande cristal. Vejam-nos todos como facetas individuais de um cristal. Dentro de suas estruturas individuais eles se combinam para fazer um super cristal multifacetado, multidimensional.

Existe muito para descobrir, muito conhecimento para ser explorado quando trabalhamos com estes cristais. Os 12 Cristais em 12 horas de Meditação é realmente somente uma maneira para arranhar a superfície de seus poderes e habilidades. Juntem-se com todos os membros do seu Grupo para fazer a meditação no dia e hora específicos, e colha os benefícios de compartilhar seu EU com o poder e habilidades dos Cristais, trazendo energias de Quinta Dimensão, faça a tarefa com a qual você concordou antes de encarnar neste tempo e vamos nos unir, como Um, para curar o Planeta.

http://www.osarcturianos.com/service2.aspx


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Ter 7 Jul 2015 - 23:29

Interessantes as ideias sobre a Ascensão
fadinha


CÓDIGOS ARCTURIANOS

CROP CIRCLE







Saudações, sou Juliano.

SOMOS OS ARCTURIANOS.




A Ascensão e a energia da Ascensão estão alagando o campo de energia da Terra agora.

Houve um influxo novo e poderoso de energia da ascensão durante as últimas semanas.

Este influxo de energia teve um efeito dramático nas Sementes Estelares e criou uma imensa abertura na capacidade de percepção.



Assim, muitos de vocês são capazes de ver e experimentar realidades elevadas, campos de energia elevados e também de experimentar um incremento em sua sensibilidade.

Neste ponto, eu gostaria de explorar mais o tema da Ascensão e também lhes oferecer informação sobre a tecnologia espiritual da Ascensão.



Estou a par das inúmeras maneiras que as pessoas descrevem a Ascensão.

Por exemplo, alguns dizem que a Ascensão se encontra “no lugar onde se encontram” e que, portanto, vocês ascensionam com seu corpo terrestre, mas permanecem na Terra.

Esta é uma interpretação da Ascensão.

Ascender e permanecer no lugar específico na Terra, não é nossa interpretação e de fato, acredito que muitos de vocês também têm uma expectativa diferente da Ascensão.



A expectativa que têm de abandonar a Terra, está de fato, em alinhamento com nossos ensinamentos originais. Essa expectativa se refere a que na Ascensão, vocês elevarão sua freqüência; sua vibração se moverá a tal ponto, que “desaparecerão” deste reino e reaparecerão na quinta dimensão.



Ainda afirmamos que este evento ocorrerá, como o temos descrito.

Entretanto, ainda existe expectativa, como já disse, de que a Ascensão será uma elevação no lugar; enquanto permanecem em seu corpo da Terra na Terra.



Quero divagar por um segundo e explicar um pouco sobre algumas das idéias da ressurreição, que é de fato um termo galáctico. Esse termo apareceu por volta da energia dos profetas que caminharam neste planeta nos últimos 3,500 anos. A idéia da ressurreição, a forma em que originalmente foi explicada às massas, era de que nosso corpo depois da morte, permaneceria no estado mortal por um período de tempo.



Depois deste período de tempo, através de uma intervenção energética milagrosa, o corpo se reformaria a si mesmo e logo transmutaria para os reinos elevados. Esta experiência se definiu como ressurreição. Neste conceito da ressurreição, um primeiro passo era chegar ao estado de morte. Depois de experimentar o estado de morte, a pessoa então seria capaz de ser “ressuscitada” ou, de ser ‘reformada’ para um corpo elevado da quinta dimensão, na quinta dimensão.



Esta idéia, de fato, encaixa com a tecnologia espiritual dos Arcturianos.

É uma verdade galáctica conhecida, que a ressurreição ocorre em forma regular.

De nossa perspectiva, diríamos o seguinte: se a ressurreição pode ocorrer quando o corpo já não está vivo, então, não seria lógico concluir que essa ressurreição também poderia ocorrer enquanto a pessoa está com vida?



Por que é necessário que a pessoa passe pelo estado de morte, para poder ressuscitar?

Em seu grego e hebreu antigo, a tradução de ‘ressurreição’ significava “restaurar aos mortos”. Dentro dos limites da palavra ressurreição, entra este conceito que os mortos são restaurados ou levados de volta à vida.



Nossa compreensão da energia espiritual galáctica demonstrou e nos ensinou que não é necessário passar pelo estado de morte para ser “restaurado”. Em lugar disso, podem experimentar a ressurreição diretamente de um estado elevado de consciência na terceira dimensão enquanto estão com vida, para um estado na quinta dimensão.



De fato, Enoch e o profeta Elias ascenderam - ou se quiserem usar o termo - foram “ressuscitados”. Seu estado do Ser encontrava-se no estado de “vida”, quando ocorreu sua ‘ressurreição’. Não se encontravam no estado de morte.



Toda a idéia moderna da ascensão está apoiada nesta idéia e técnica de ressuscitar-se ou “restaurar-se” para um plano elevado, enquanto ainda estão com vida.

Ressuscitar enquanto estão com vida, oferece diversas vantagens.



A vantagem número um é: não têm que morrer no físico.

Quando morrem no físico, naturalmente existem eventos complicados, que ao ocorrer, em alguns casos fecham o campo de percepção e fecham o campo de conhecimento da pessoa. Claro que esses campos podem ser reabertos. Entretanto, a experiência de morte pode ser comparada a ir para um túnel.



Se qualquer de vocês experimentou ir dirigindo através de um túnel sob uma montanha, então sabem que há um período no túnel de escuridão total. Nesse período no túnel (embora saibam que vão para diante e saibam que sairão do outro lado) ainda existe um momento de questionamento onde às vezes há medo sobre o que lhes está ocorrendo.



Na Ascensão e possivelmente possamos chamá-la a Ascensão viva, não há a sensação de sentir-se desapegado da energia durante o processo; pois estão dirigindo a si mesmos.

Parte da preparação para a Ascensão é o desenvolvimento da atenção de seu EU da quinta dimensão.



Queremos que todos recordem que são seres multidimensionais, o que significa que estão vivendo em duas dimensões ao mesmo tempo.



Têm uma presença na quinta dimensão.

É a consciência dessa presença e a conexão com essa presença, que incrementa sua habilidade para ascender. Embora saibam disso podem ficar confusos sobre algumas questões práticas: aonde vão se colocar na quinta dimensão? Onde estará seu outro nível de consciência?



Há muitas frestas, muitos lugares no reino astral e no reino da quarta dimensão, onde podem ficar obstruídos.Uma pessoa me perguntou, ao longo dos anos: “por que nos estamos saltando a quarta dimensão, Juliano?”



Recordem que a quarta dimensão tem etapas e níveis, incluindo a quarta dimensão inferior, a média e a alta. Estas são formas simples de descrever os níveis. O reino astral elevado da quarta dimensão é muito bonito. O reino astral inferior está cheio de fantasmas e espíritos. Foi bem descrito como Gehinnen (palavra, em hebreu bíblico, para Inferno). Podem usar a palavra “inferno”.



O inferno se encontra no reino astral inferior e é um lugar escuro onde ‘parece’ que são ‘castigados’ ou ficam pegos em uma cadeia de eventos repetitivos. Também parece que são incapazes de escapar deste lugar. Eventualmente, podem se liberar disso. Nada, como essas experiências, é eterno no reino astral inferior, embora a experiência poderia parecer como se durasse para sempre.



No reino astral inferior, a energia do espírito está ainda muito apegada à terceira dimensão.

Os seres astrais inferiores podem drenar (chupar) energias dos seres na Terra para alimentar seu campo de energia. Os seres astrais inferiores encontram-se em uma situação de vibração onde a única forma de manter ou aparentar escapar de sua experiência, seria elevar seu campo de energia através de uma ligação parasita a um ser da Terra.



Existem espíritos no plano da terceira dimensão que pertencem a uma energia de vibração inferior. Aqueles seres inferiores se aderem a estas pessoas e contribuem para que estas realizem coisas bastante terríveis.Tudo isto é para explicar que a quarta dimensão possui camadas inferiores e vocês não vão querer permanecer nessas camadas baixas.



A camada do astral médio, por outro lado, é uma energia elevada e existem alguns seres muito elevados ali. Finalmente, o reino elevado da quarta dimensão está se aproximando da quinta dimensão e está mais perto dos conceitos do Jardim do Éden, das Portas Celestiais e aos Palácios do Céu. É lindo ali.



Certamente muitos de vocês já visitaram os reinos elevados da quarta dimensão.

Há muitos Guias e Mestres ali. Via de regra, os Guias e Mestres podem ir para qualquer parte dos reinos astrais, incluindo o do meio, o baixo ou os níveis elevados.



A questão é: quando se encontram no reino astral depois da morte, ainda estão no ciclo de encarnação da Terra, o que significa que renascerão outra vez na terceira dimensão.

Renascerão em outro corpo da Terra. Em algumas situações, podem renascer em um campo de energia apropriado em outro planeta.



Ao permanecer nos reino da quarta dimensão depois que morrem, ficariam no processo de encarnação da terceira dimensão.



A Ascensão é um ensinamento que lhes oferece a oportunidade de se livrarem do processo de encarnação da Terra e de irem para um reino elevado. Este é um processo de Graça porque se requer uma vibração de energia elevada, de conscientização da energia e de uma consciência no campo de percepção mais elevada, para graduar-se da Terra.



Muitos de vocês ainda não são capazes de alcançar esse campo de percepção elevado neste tempo de vida, sem alguma assistência. Ao mesmo tempo, posso lhes dizer que existe muita assistência agora disponível para ajudá-los a elevar suas vibrações.

Parte da assistência está chegando da energia de transformação da própria Ascensão.

A energia da Ascensão traz consigo nova luz, novas freqüências e novas oportunidades.



Por exemplo, imaginem que contemplaram um eclipse de Sol sem saber muito sobre astronomia. Depois de ter visto esse eclipse, pode que comecem a compreender a natureza da relação entre os corpos celestiais. Possivelmente inclusive sejam capazes de imaginar como um corpo celeste pode bloquear momentaneamente a outro. Sem ter visto um eclipse, então possivelmente não seriam capazes de compreender como isso pode ocorrer.

Assim ocorre com a Ascensão.



Ou seja, existem eventos, circunstâncias e padrões de energia que estão ocorrendo que vão lhes oferecer uma nova perspectiva do processo de ascensão.Quero falar sobre a luz e sobre a percepção da luz, ao nos referir aos conceitos da Ascensão.



A idéia da luz é tão complexa e tão formosa!

Na escuridão da noite, surge a energia da manhã.

Quando a luz chega na manhã, então são capazes de ver o que existe no planeta.

Se houver escuridão total, não podem ver as formas das árvores, não podem ver as formas dos edifícios, não podem ver os animais; a menos, é obvio, que tivessem uns lentes de alta visão.

Na escuridão total, não se vê nada.



A manhã, ao chegar, ilumina o bosque para que se vejam as árvores.

Então, podem ver como tudo está e podem ver a terceira dimensão.

Seus olhos têm certa fisiologia que lhes permitem ver certos campos de luz.



Agora, imaginem que essa luz fica mais e mais brilhante.

Digamos por exemplo, que estão vendo a luz do sol sem nenhum tipo de óculos e a luz do sol fica muito brilhante. Tudo o que vêem é luz, mas não podem ver nenhum objeto porque a luz está muito intensa. Vocês se encontram literalmente “cegados pela luz”.

Muita luz não é bom.



Na quinta dimensão e na percepção elevada, a luz vai se tornando mais e mais forte.

Em suas percepções normais em que foram treinados na Terra, podem cegar-se pela luz e assim, é por isso que não podem ver os reinos elevados.O que estou dizendo é que podem treinar-se para destravar os Códigos de Ascensão, que, por sua vez, lhes ajudarão a destravar o campo de percepção.



Quando há uma quantidade aumentada de luz sua fisiologia visual e sua concepção mental se ajustarão para ver o reino seguinte, bem como para ver e experimentar a energia elevada.



Perceber os reinos elevados não é simplesmente ver, é também sentir.

É ser capaz de ver uma experiência elevada em níveis multi-perceptivos.



Vocês têm cinco padrões básicos de percepção (os 5 sentidos) e tendem a pensar neles como se fossem habilidades individuais que não interagem uma com outra.

O ‘ver’ e o ‘escutar’, por exemplo, pode ser uma combinação de dois campos perceptivos que estão interagindo. ‘Tocar’ e ‘ver’, pode ser outra combinação.



No conceito da tecnologia da Ascensão, um incremento na luz também será correspondentemente experimentado como um incremento em seu campo de percepção e em suas forças de percepção, para que não sejam cegados pela luz. Serão capazes de ver com luz elevada por volta da quinta dimensão.



Quero que considerem isto: se elevássemos à freqüência de luz no planeta onde se encontram, começariam a ver os corpos das pessoas como bolas de luz realmente luminosas. (A forma física que vêem agora na realidade da terceira dimensão, é um corpo sólido que representa muitos aspectos da energia da pessoa, incluindo vidas passadas, enfermidades, densidades e os efeitos das experiências na vida da terceira dimensão).



Seriam capazes de ver o padrão energético verdadeiro da pessoa que está à sua frente.

Se fossem capazes de experimentar a luz elevada e de ter uma abertura correspondente em seu campo de percepção, então seriam capazes de sentir as pessoas como bolas luminosas energéticas de luz.



Os padrões de energia que constituem seu corpo da terceira dimensão se encontram em tal freqüência que não lhes permite ver todos os níveis de um corpo luminoso. E de fato, se na verdade vissem a energia luminosa das bolas agora, então poderiam confundir-se e não saberiam o que fazer com isso. Agora possivelmente compreendam melhor os padrões de energia luminosa...



Incrementar a luz é uma discussão interessante porque na Ascensão só poucos terão a habilidade de participar de forma completa no incremento da luz. Há um incremento na luz que está chegando ao planeta. As freqüências de luz já se incrementaram em forma dramática nas últimas três semanas. Somente alguns serão capazes de usar e abrir seus campos de percepção, incluindo os da luz elevada, podendo assim perceber a conexão que existe entre vocês e outros seres de luz que vivem na quinta dimensão.



Chamamos a estas conexões, cordões etéricos ou ‘fios de luz’.

Estes cordões etéricos ou fios encontram-se em todos os seres humanos.

Entretanto, alguns cordões etéricos só atuam ao nível da terceira dimensão, embora esses ‘fios etéricos’ de luz estejam conectados à quinta dimensão agora, porque estiveram trabalhando conosco.



Durante a Ascensão, e através desses fios etéricos, serão capazes de projetar e de levar seu corpo luminoso principalmente à quinta dimensão.Quando movem o corpo etérico, movem também o corpo luminoso.



Faço uma distinção entre o corpo luminoso e o corpo etérico.

O corpo físico é um campo de energia.



Visualizem uma mesa.

Podem ler em física, que essa mesa realmente não é sólida. Essa mesa é feita de moléculas energéticas que estão girando ao redor uma da outra à velocidade da luz e existem nêutrons, prótons e quarks, etc. que constituem essa mesa. Se colocarem sua mão nessa mesa, sua mão se detém porque experimentam a mesa como algo sólido. Se estivessem em um campo de percepção elevado, então poderiam ver a mesa como um campo energético. Assim, ao experimentar esse estado de consciência elevada, vocês de fato poderiam passar sua mão através da mesa.



Isso é o que faz gente como Sai Baba.

São capazes de sair de sua realidade da terceira dimensão porque também estão neste outro reino. Com ambos os estados de consciência - uma consciência deste reino e dos reino elevados - podem fazer o que seria considerado como ‘truques’, trazendo assim objetos de outra dimensão para a terceira dimensão.



O corpo luminoso é a chave para a Ascensão porque o corpo físico segue ao corpo luminoso.



Lembrem-se que, em última instância, todos os fios levam o ser humano para o caminho de retorno ao Criador. Assim, poderia haver milhares de fios luminosos de luz em um corpo luminoso.



Os verdadeiros profetas e os grandes líderes espirituais incrementaram e fortaleceram seus fios luminosos de volta para o Criador. Os fios luminosos dos profetas se conectam aos dos guias e mestres. Vocês têm fios de luz luminosos conectados agora ao Templo Arcturiano, ao Templo de Cristal e a outros lugares da quinta dimensão.



Destravar os Códigos de Ascensão também significa que estão abrindo as portas da percepção em sua mente e em seu corpo.



Podem pensar: “Bem, Onde está a quinta dimensão?”.

É verdade que cada dimensão é como uma esfera, uma enorme bola ou esfera que interagem umas com as outras. Quando se encontram na quinta dimensão, os conceitos de espaço e tempo são totalmente indescritíveis. Na quinta dimensão, não há espaço entre as coisas, mas ainda não podem compreender isso com sua mente da terceira dimensão. Como os objetos podem existir sem o espaço?. Como é que não há espaço ou separação de objetos? Como é que não há espaço ou separação entre as pessoas? Isto é certamente um paradoxo.



Com esta energia elevada de Ascensão, mais luz descendeu à Terra agora.

A abertura das portas de ascensão pode destravar os Códigos de Ascensão.

Podem ver e experimentar a quinta dimensão justo frente a seus olhos.

Será como uma luz brilhante que os cegará.



Em lugar disso verão jardins e a luz amorosa e intensa do espaço amoroso da quinta dimensão. Caminharão cruzando a ponte e isso os levará à quinta dimensão.

Ascenderão.



Assim simples pode ser a Ascensão.

Pensem no mundo do sonho.



Em um sonho, um evento simbólico ou uma ação simbólica se mostrarão para demonstrar uma transição. Descrevi esta luz elevada e os efeitos desta luz elevada. Usarão esta luz para ver o que está frente de vocês no reino da quinta dimensão. Assim, quando a ponte aparecer para que a cruzem, escolherão cruzá-la.



Esta ponte será o símbolo para cruzar as dimensões.

Essa será sua ascensão.



Quero explicar que essa ponte e essa experiência também estão disponíveis para aqueles que já morreram.



Recordem que a primeira lição da ascensão que foi oferecida por Jesus/Sananda foi a ressurreição dos mortos. Podem, inclusive, serem capazes de ascender imediatamente depois de sua morte. Se seu carma da Terra não lhes permitir sustentar sua vida física até a Ascensão, não se preocupem, porque ainda serão capazes de ascender.



Amo os ensinamentos de Jesus e seus ensinamentos sobre a ressurreição.

Continuem trabalhando nos Códigos de Ascensão.

Isto lhes garante sua ascensão.



Agora, passarei a palavra para o Arcanjo Metatron.

Eu sou Juliano.

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2009/05/os-arcturianos-codigos-da-ascensao.html





fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Sáb 18 Jul 2015 - 21:18

Olá amigos!

Entender certas noções como a do AGORA ou então do SOMOS UM nem sempre é algo fácil quando vivemos uma realidade diferente no nosso mundo de 3 dimensões e ainda não acessamos a multidimensionalidade. Ela está aqui, em nós...está? e como vou perceber isso?
Esse texto dos Arcturianos nos faz pensar que o que entendíamos não era bem assim, porém é coerente ser assim por nossas experiências. Infelizmente esses textos são um tanto longos. Mas, ler e reler é necessário para aprender.
Um abraço,

fadinha

ARCTURIANOS – O PROCESSO DE ASCENSÃO /

Mensagem dos Arcturianos e da Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD Em 26 de março de 2015

Silenciosa e introspectivamente as mudanças estão lenta porém continuamente acontecendo em sua consciência. Agora vocês estão começando a soltar o “tempo” em sua vida diária e, simultaneamente, ter breves experiências de estar no AGORA. No NÃO-tempo do AGORA não há expectativas, desapontamentos, fracassos ou até vitórias, pois todos esses são conceitos baseados no tempo. Vocês podem rapidamente sentir esses conceitos no AGORA, mas eles normalmente “vivem” no passado ou no presente.
Por exemplo: as “expectativas” vivem no futuro, os “desapontamentos” vivem no passado, o “fracasso” é um medo que pode persegui-los desde o passado ou atemorizá-los no futuro e a “vitória” é algo que vocês alimentam a expectativa desde o passado ou expectativa para o futuro.

Entretanto, no AGORA não há passado ou futuro. A vida na terceira dimensão os treinou a viver no passado ou no futuro, mas oferece pouquíssimos modelos de viver no AGORA. Portanto, enquanto vocês começam a experimentar o que quase parece um momento congelado do AGORA, é difícil para o cérebro 3D compreender.
A confusão do cérebro 3D é importante para seu processo de ascensão, pois ele os lembra de invocar seu EU Multidimensional.
O tempo é muito atraente porque ele é familiar. E também é bastante fácil se perder no conceito de que algo vem “antes” ou “depois”. Seu cérebro 3D está acostumado à sequência. Sem o tempo incontáveis realidades coexistem no AGORA.
Entretanto, essas realidades parecem separadas umas das outras quando vocês as experimentam através de sua consciência 3D.
Mas quando vocês estão fora do tempo não há experiências passadas ou expectativas futuras. Todas as realidades estão interligadas no AGORA do UM.
Quando suas percepções estão limitadas à terceira dimensão, vocês são incapazes de perceber a tapeçaria ornamentada do AGORA.
Felizmente, como suas percepções superiores de clariaudiência, clarividência e clarisenciência ficam online através de seus estados mais altos de consciência, vocês ficam cientes de que há muitas dimensões diferentes como também realidades paralelas e alternativas, todas operando no mesmo AGORA.

Com maior precisão: todas as realidades estão interligadas no AGORA do UM.
Quando vocês começam a experimentar pessoalmente os breves momentos de estar interligados com o UM, pode ser bastante confuso, surpreendente e deslumbrante. Então, vocês podem precisar criar algum “tempo” para se acostumar a esta nova versão de realidade.
No início vocês podem se lembrar de que esses muitos sentimentos, imagens, pensamentos e experiências ocorrem todos simultaneamente, mas seu cérebro 3D não tem meios pelos quais vocês podem compartilhar com outros.
Em outras palavras, vocês são capazes de entender a “linguagem da luz” 5D, mas não podem falá-la – ainda.
Portanto, a capacidade de entender uma nova língua precede sua capacidade de expressar essa nova língua. Neste caso, nós estamos falando da linguagem das formas-pensamento e campos de energia. Esta forma de linguagem, igual à linguagem da luz, vem em pacotes de informação.
Ao invés de uma corrente de palavras sequenciais em uma sentença, então um parágrafo, então uma página, essas mensagens chegam como um pacote de arquivos interligados.
Esses arquivos não são “lidos” de uma maneira separada e sequencial. Todos eles são “sentidos” no AGORA. Sua mente multidimensional é capaz de receber esses arquivos e senti-los desta maneira, mas seu cérebro 3D é incapaz de traduzir essa informação.
Portanto, é preciso que vocês expandam sua consciência para que possam ler/sentir as mensagens armazenadas em sua mente multidimensional. Traduzir os pacotes de energia das formas-pensamento, campos de energia e linguagem da luz em sua linguagem 3D normalmente é mais bem realizado através de contar estórias, arte, música e dança.
A tradução dessas mensagens em sua vida diária é um dos desafios de nossos representantes usando vasos terrenos dentro do seu AGORA. Outra tarefa difícil para aqueles que estão retornando ao seu eu multidimensional é redefinir o conceito de “eu”.
Enquanto usando um vaso terreno 3D, a maioria de vocês considera sua atual encarnação como sua “realidade principal”.
Mas, como suas percepções crescentemente se expandem, vocês crescentemente sentirão uma conexão muito mais profunda com as realidades dimensionalmente superiores. Assim que vocês ficam cientes de seu mundo multidimensional, vocês normalmente ficam muito solitários por essas realidades dimensionalmente superiores de que vocês apenas estão começando a se lembrar.
Há alguma coisa estranhamente familiar sobre essas “outras realidades” que piscam em suas meditações e percepções superiores. Essas “realidades superiores”, como vocês podem chamá-las, parecem muito seguras e confortáveis em justaposição aos testes e dificuldades do mundo físico. Vocês querem voltar para esse local que vocês lembram, voltar para essa segurança e amor incondicional.

Muitos de vocês estão ficando impacientes com a aparente lentidão de seu processo de ascensão, que normalmente é porque vocês estão pensando em termos de humanidade ao invés de em termos de planeta. O tempo planetário é muito diferente do tempo humano, e muitos de vocês se esqueceram de que vieram para ajudar o planeta a ascender.
Na verdade, sua realidade principal não é a sua vida humana, mas suas expressões superiores do EU. A criação começa no âmago/centro e sai para a matriz 3D para ser observada como uma realidade tridimensional.
Felizmente, agora que sua consciência está se expandindo, vocês crescentemente são capazes de identificar os campos de energia e as formas-pensamento interdimensionais. Com sua consciência constantemente expandindo, vocês têm momentos de “vazamento” em que vocês percebem campos de energia dimensionalmente superiores simultaneamente com seus campos de energia 3D.

Quando vocês prestam atenção a esses campos de energia e formas-pensamento dimensionalmente superiores enquanto permanecem cientes de seu vaso terreno, vocês estão retornando para a sua consciência multidimensional.
A diferença entre um campo de energia e uma forma-pensamento é que um campo de energia surge de toda vida e uma forma-pensamento normalmente surge de um indivíduo ou de um grupo. Visto que a individualidade como vocês a conhecem é uma experiência tridimensional, muitas formas-pensamento são mais tridimensionais. Entretanto também há formas-pensamento coletivas e formas-pensamento planetárias, que são o início de seu retorno à consciência e percepções multidimensionais.
Estamos contentes por anunciar que mais e mais de vocês estão começando a perceber conscientemente a realidade desta maneira multidimensional. Antes, quando vocês repentinamente “tinham uma sensação”, vocês não consideravam que era uma forma-pensamento, principalmente uma forma-pensamento multidimensional.
Mas agora, por causa do “vazamento dimensional” aumentado, há mais formas-pensamento multidimensionais flutuando pela sua realidade aguardando pela manifestação.
Esta situação está ocorrendo porque o véu de ilusão entre a 3ª/4ª dimensões e a 5ª dimensão e acima está ficando cada vez mais fino.
Portanto, imagens, sons, cheiros e sensações que desaparecem quando vocês tentam percebê-los estão entrando em seu conhecimento consciente enquanto vocês estão relaxando em seu EU Multidimensional. Prestem atenção a essas percepções.
Não se preocupem com o que outros dizem sobre seu processo. Vocês podem compartilhar sua experiência com outros, ou vocês podem mantê-la lá no seu fundo. De qualquer forma, vocês estarão retornando ao seu próprio EU Multidimensional.
É o AGORA em que o passado e o futuro estão começando a se fundir em UM. Todas as suas lembranças baseadas no tempo e ilusões evaporarão sob a luz de frequências mais altas.

Uma das tarefas que vocês escolheram aceitar antes de assumir sua forma humana foi a de ser “Guardião da terra”, para que vocês pudessem abrir o máximo possível de portais no núcleo de Gaia. Assim que vocês abrirem um portal, vocês o abençoarão com amor incondicional e o transmutarão em sua verdadeira forma multidimensional através do Fogo Violeta.
Quando vocês abrirem um portal, ou portais, tanto em Gaia como em mundos dimensionalmente superiores, vocês crescentemente receberão um “saber” sobre por que vocês assumiram seu vaso terreno neste AGORA. Em outras palavras, por abrir seu portal, vocês recuperarão o acesso consciente para aquilo que vocês já pensaram como “perdido”. Quando isso acontecer, vocês irão querer visitar algumas de suas vidas mais incríveis e instrutivas. Por abrir seu portal, sua percepção de “normal” tornar-se-á multidimensional.
Vocês estão se preparando para dar um “salto quântico” de uma realidade tri/tetradimensional para uma realidade pentadimensional. Nessa realidade 5D, tudo existe no que seu eu 3D determinaria como AGORA. Entretanto, o termo AGORA, que é “o tempo de fazer agora” para a sua consciência 3D, é transmutado em AGORA, significando que NÃO há separação em tempo. Não há polaridades, indivíduos ou eventos.
Toda vida flui junta como as moléculas de água fluem para criar um rio, lago ou oceano, e todas as moléculas de ar fluem juntas para criar o céu e a atmosfera. Como seu cérebro 3D será capaz de aceitar tal realidade? Não se preocupem com essa pergunta.
Tal como o tempo, campos de energia e formas-pensamentos são separados em polaridades na terceira dimensão, eles estão unificados no AQUI e AGORA na quinta dimensão e acima. Nós pedimos que vocês se lembrem de sua capacidade pentadimensional de perceber campos de energia e formas-pensamento antes de eles terem baixado a ressonância em sua terceira dimensão. Em outras palavras, confiem em seu EU quando vocês têm uma “sensação” de que um campo de energia ou uma forma-pensamento entra em seu conhecimento. Ao invés de justificar como “apenas uma energia” ou “apenas um pensamento”, lembrem-se de que energia e pensamentos são vivos e entraram em seu conhecimento para lhes dar uma mensagem multidimensional. Essas mensagens multidimensionais vêm em pacotes de energia que não têm palavras, discurso ou características físicas. Esses pacotes de informação se originam na quinta dimensão e acima e sinalizam para vocês “sentirem” o amor incondicional dessa mensagem.
Nós os recordaremos de que também há campos de energia e formas-pensamento que se originam na terceira dimensão. Essas mensagens, no mínimo, parecerão amor humano, que é muito sedutor, ou medo humano, que é algo que vocês provavelmente desejarão evitar. Visto que formas-pensamento e campos de energia tridimensionais são normalmente apenas a frequência mais baixa de uma mensagem multidimensional, expandam sua consciência para ver se vocês podem perceber as frequências mais altas.
Suzille se lembra de quando era criança e queria muito ver o belo espelho no aparador de sua avó, mas era pequena demais e somente podia ver seus olhos e acima. No início vocês podem se sentir desta forma quanto às suas mensagens dimensionalmente superiores, no que se refere a apenas poderem perceber parte delas. Mas não se preocupem, quando vocês “crescerem”, vocês serão capazes de experimentar conscientemente frequências mais e mais altas dos campos de energia e formas-pensamento que estão entrando em sua realidade.
Como seu Terceiro Olho continua a abrir e seus poderes superiores começam a entrar em sua vida diária, vocês precisarão disciplinar o seu eu para escolher perceber conscientemente esses pacotes de energia. Então vocês saberão quais pacotes multidimensionais vocês prestarão atenção e quais pacotes dimensionalmente inferiores vocês podem amar incondicionalmente e transmutar com o Fogo Violeta. A razão desta disciplina é porque suas próprias formas-pensamento e campos de energia se manifestarão mais e mais rápido. Portanto, o tempo de retardo entre criar e/ou perceber uma forma-pensamento e a manifestação dessa forma-pensamento está imensamente reduzido. Na verdade, na quinta dimensão e acima, NÃO existe tempo. Então, no que vocês pensam e/ou prestam atenção torna-se manifesto instantaneamente.
Este fato é igual para formas-pensamento/campos de energia amorosos ou temerosos. Junto com esse presente ou desafio, vocês serão puxados para as iniciações. Sempre que sua frequência está se preparando para ir para a próxima oitava, vocês chegam de trenó à barreira entre as frequências mais baixas e mais altas. Esse “trenó” não pode ressoar à próxima frequência mais alta, então ele pacientemente aguarda por um ser em ascensão transmutá-lo em uma frequência mais alta. Vocês estão entrando na frequência em que tudo que já esteve no caminho de chegar a essa próxima oitava TEM que ser tratado.
Portanto, situações ocorrerão em sua vida que forçarão ou permitirão (dependendo do seu estado de consciência) sua própria escuridão/medo vir à tona de seu conhecimento para que possa ser transmutado conscientemente e ser libertado amorosamente.
Há uma diferença do sentir entre a experiência de ter um pensamento negativo e manifestá-lo porque vocês não tinham a mestria sobre seus pensamentos e a experiência de “é hora de fazer alguma limpeza na casa, porque vocês estão mudando para uma frequência mais alta”. É muito útil ser capaz de discernir os dois sentimentos diferentes, para que quando vocês chegam na “é hora de limpar a casa”, então vocês NÃO SE CULPEM. O sentimento de “OK, eu fiz de novo. Eu preciso me lembrar de recusar participar dessa realidade, envio amor incondicional e a chamejo com o Fogo Violeta”, recorda-os de que vocês não estavam prestando atenção ao seu eu. Por outro lado, quando é hora de “limpar a casa”, alguma coisa aparece do nada e vocês perguntam: “UAU! Por que isso aconteceu?”. É assim que se sente quando é hora de limpar a casa. Essa situação significa que há coisas que vocês precisam “deixar ir”. Uma vez passado por esse processo de liberação, os céus se abrem! Vocês saberão que estão nessa liberação, porque ela apareceu do nada. Parece com “OK, tempo de iniciação. Tenho que limpar porque estou avançando!”.

Vocês não gostarão dessas situações porque elas NÃO são divertidas, mas vocês apenas têm que DEIXAR IR, DEIXAR IR, DEIXAR IR. Vocês podem se ouvir dizer: “Não há nada que eu possa fazer, eu tenho que LIBERAR, LIBERAR, LIBERAR”. Esse processo de liberação é MUITO importante, porque esse “deixar ir” é um componente importante da Ascensão! Na verdade, ascensão é um processo de deixar ir. Vocês têm que DEIXAR IR tudo físico: toda e qualquer coisa. Tudo que está inacabado, tudo que vocês queriam: TUDO! Não é divertido, não é fácil, mas é vital, e É parte do processo. NÃO se julguem por pensar: “Ah não, como eu fiz isso comigo? Eu preciso parar…” VOCÊS NÃO FIZERAM ISSO! Não é sua “culpa”. Seu eu ego está sendo limpo profundamente para VOCÊS ficarem mais conectados ao seu EU Multidimensional.
Obrigado, queridos voluntários corajosos à Terra em ascensão. Nós, seus eu dimensionalmente superiores e membros de sua Nave Mãe, os saudamos. Mantenham o bom trabalho! E venham para Casa para uma visita o mais frequentemente possível. Lembrem-se: vocês estão “trabalhando” até enquanto dormem. Isso é, a menos que vieram para casa, para a Nave nos visitar.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica.
Como vai seu processo?
Sue Obrigada adiantado por seus ótimos comentários.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/03/arcturianos-o-processo-de-ascensao.html Postado por Sanan de Andrômeda às 22:41 Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest emails de Fornecedores para Construçãos

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  fadinha Qui 30 Jul 2015 - 23:39

Um pouco mais sobre o AGORA.
O assunto é o UNO, o AGORA e a ILUSÃO DO TEMPO. o endereço vai no final da página para acessarem o texto todo.

fadinha

Um trecho:



A Ponte

Toda dimensão da Nave Mãe tem sua própria versão dimensional da Ponte.
Então, para não interferir com o serviço importante da Ponte, nós a observávamos por um Visor.

Todos na ponte estavam telepaticamente conectados com a mente biológica da Nave. Eles não “dirigiam” a nave. É mais apropriado dizer que eles “consultavam” a nave.

O nome Nave Mãe é o termo correto, pois a nave se sentia como a Mãe de todos a bordo.

A nave ouvia todos os nossos pensamentos. Na verdade, todos na nave ouviam os pensamentos de todos, mas nós ouvíamos os pensamentos uns dos outros da mesma maneira como vocês ouviriam seus próprios pensamentos. A diferenciação entre cada pessoa era somente que eles usavam uma forma que parecia separada.

Porém, observando melhor, nós podíamos ver que o Campo de Energia UNO conectava todos a cada um dos outros e também à Nave Mãe.

O melhor exemplo disto é que seríamos semelhantes à imagem de lâmpadas separadas num longo cabo. O cabo conectaria todos nós a cada um dos outros e nos afetaria do mesmo modo. Mas, toda lâmpada teria sua própria e única maneira de expressar o que todas as lâmpadas estariam experimentando através do cabo.

Por haver Seres provindos de tantos mundos diferentes, todos na nave constantemente tinham a experiência de muitas, muitas versões de realidade.

Esta sensação de ser UM com todos ficou mais forte quando sintonizamos na Ponte.

Meu Guia me explicou que a Consciência de Unidade era o combustível da nave e que era a nossa Consciência Coletiva que mantinha a Nave Mãe operando.

Eu gostaria de lhes enviar toda a maravilhosa experiência de ser UM com a Nave Mãe, que era um mundo inteiro n’Ela Mesma. Sim, nós carinhosamente  amávamos a Nave Mãe de “Ela”, tal como vocês chamam a Terra de Ela.

Na verdade, estar na Nave Mãe é muito parecido com estar em um planeta com total Consciência Planetária. Por Consciência Planetária eu quero dizer a habilidade de se sintonizar e se tornar UM com todos os aspectos do planeta.

Muitos de vocês na Terra, em seu “período de tempo”, não estão cientes de que VOCÊS são o planeta, e é a sua Consciência de Unidade que abastece a ascensão d’Ela. Tal como todos na Nave Mãe são componentes do Ser vivente d’Ela, todos na Terra são partes do Ser vivente de Gaia.





A Ilusão de Tempo

Eu gostaria de tirar um momento para desviar da minha mensagem sobre a Nave Mãe e falar sobre a ilusão de Tempo.

Foi a bordo da Nave Mãe que pela primeira vez eu comecei a verdadeiramente entender o AGORA.

Enquanto estava nas Plêiades e também antes, minha vida parecia progredir de uma maneira sequencial.
Com isto, eu quero dizer que cada dia e cada evento dentro desse dia pareciam progredir numa cadeia de percepções e ações.

Entretanto, assim que cheguei à Nave Arcturiana, a vida não mais parecia sequencial.
Em um momento eu me encontrava tendo uma experiência numa área da nave e então, de repente, eu estava fazendo alguma coisa numa área diferente.

Eu estava muito confuso com isto, mas quando perguntei ao arcturiano, ele somente disse:

“Você somente é viciado em tempo”.

Eu não fazia ideia do que isso significava, mas tinha certeza de que eu descobriria.

Entrarei nesse assunto assim que voltar à minha história, mas é suficiente dizer que dentro do meu AGORA, eu ainda estou na nave estudando a respeito da mente sobre a matéria.

Eu estou na Nave Mãe pela primeira vez, eu também estou nas Plêiades com Mytria e Alycia, estou combatendo na Guerra Galáctica E estou falando com vocês em seu período de tempo de 2012. Em outras palavras, eu sou Multidimensional.

Portanto, eu mantenho muitas linhas de tempo dentro de cada frequência do meu EU e posso “reproduzi-las” todas de uma vez.

Este conceito não é um que pode ser debatido facilmente. Na verdade, é quase impossível entendê-lo até vocês realmente terem uma experiência
dele.

Mas, ao olhar a consciência de seu mundo atual, o que é bastante simples com a ajuda do Visor, eu posso ver que muitos de vocês estão começando a
ter experiências deste tipo.

Muitos de vocês estão “piscando” fora de uma realidade para mudar para outra realidade com sua mente/pensamentos.

Então, seu corpo se assusta porque a Essência dele não está nessa realidade e VOCÊS são chamados de volta ao seu corpo.

Porém vocês voltam para seu corpo no segundo exato em que vocês o deixaram. Por isso, sua viagem fora de seu corpo terreno para outra frequência de realidade foi bem longa.

Mas, assim que voltaram para seu corpo no mesmo segundo em que saíram dele, vocês nunca saíram. Por outro lado, vocês lembram que foram para algum lugar, ms quando vocês estiveram para lá se vocês nunca deixaram seu corpo?

Isso tudo é muito confuso. Eu quero que saibam que assim que integrarem totalmente seu Sistema Operacional Multidimensional em seu cérebro, seu pensamento multidimensional os assistirá na resolução desse quebra-cabeça.

Cada um de vocês terá que encontrar esta solução dentro do seu Eu, pois esta é a glória da Terra. Gaia é muito diversificada, igual à Nave Mãe. Assim, sua maneira única de descoberta do EU é seu maior presente para o UM.

Eu voltarei dentro do AGORA para falar das outras dimensões da Nave Mãe.

Mytre

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA! Empty Re: TRANSMUTAÇÃO, ALQUIMIA,TREMELUZIR A ENERGIA AGORA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos