WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM)

3 participantes

Página 1 de 37 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qui 30 Out 2014 - 16:11

08/07/2009
Hoje caiu sobre mim um turbilhão de informações, que me deixou de certa forma perplexo. Jamais imaginei tais situações. Minha mente tem dificuldade de assimilar as variadas e tamanhas informações a meu respeito. Não duvido. Não me acho indigno, pois sempre pautei pela verdade e honestidade. Apenas não consigo me ver em tal posição. Sempre tenho feito alguma coisa para me melhorar. Talvez não o possível. Por enquanto, me acho aquém de onde me põem. Não vislumbro diante de mim tal posição. Sei que o Véu de Maya encobre minha real identidade. Por isso, peço ajuda aos meus mentores para que me indiquem o melhor caminho a seguir. Dando-me condições de melhor trilhá-lo.


Última edição por Miguel Arcangelo Faccio em Dom 2 Jul 2017 - 9:45, editado 1 vez(es)

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sex 31 Out 2014 - 9:24

22/07/2009
Embora minha mente externa não consiga ainda assimilar todas as informações que foram derramadas sobre mim, preciso de qualquer forma aceitá-las. Minha razão titubeia, mas a sequência com que foram apresentadas demonstra sua veracidade. Preciso abrir mais minha mente externa a essas verdades. Preciso encontrar uma forma de conseguir realizar essa minha missão. Pelo que, peço a meus mentores que me ajudem a intelectualizar melhor essa tarefa.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sáb 1 Nov 2014 - 10:48

23/07/2009
Preciso encontrar uma forma de me conectar a meus mentores sem que a minha mente externa interfira. Não sei como irei sair dessa. O que poderei fazer para filtrar o que é intuição e o que produto de minha própria mente. Julgo isso imprescindível para poder executar um bom trabalho. Não quero me esquivar à responsabilidade assumida, se assim for. Não quero também me lançar a uma atividade sem o embasamento necessário para bem executá-la. Se muitas vezes precisei de auxílio do alto, agora muito mais.
Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à minha mente, para clarear os meus caminhos.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Dom 2 Nov 2014 - 8:20

26/07/2009
Uma dificuldade que se me apresenta para a execução desta atividade é que terei que ser eu mesmo o responsável pela sua execução. Ao passo que, em todas as atividades que exerci, sempre fui, digamos assim, do segundo escalão. Agora, pelo que estou entendendo, serei eu a determinar o que se deve fazer. Isso me assusta um pouco. Não vislumbro exatamente o que se fará.

27/07/2009
Preciso de muita ajuda de meus mentores para que eu possa lançar-me nessa empreitada. Sei da importância de um trabalho de caridade, mas é necessária toda uma preparação, a formação de uma egrégora para dar a segurança necessária.

28/07/2009
Para alguém como eu, que não tem vidência e audiência, fica um pouco difícil conscientizar-se de que a intermediação superior se realize apenas na intuição. Existe sempre a dúvida: será do plano maior ou de minha própria atividade cerebral?

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Seg 3 Nov 2014 - 8:35

29/07/2009
Quando a Beatriz me chamou de mestre, soou bastante estranho. Se tudo isso que ela tem me passado é verdade, terei que fazer um esforço muito grande para fazer jus a tudo isso. Talvez pela limitação da matéria que tolda nossa real situação, é que está a dificuldade de entendimento.
Vamos em frente, tentarei aos poucos desvencilhar-me da dependência que a Salete exerce sobre mim, possibilitando-me momentos de liberdade.

30/07/2009
Que a Luz desça dobre minha cabeça e todo o meu ser. Iluminando todas as dobras de minha alma, para que meu caminho se torne mais plano. Auxiliando-me a executar com maior mestria a tarefa que Deus me confiou. EU SOU Luz. EU SOU Luz. EU SOU Luz.

31/07/2009
EU SOU LUZ. EU SOU LUZ. EU SOU LUZ.

01/08/2009
Que eu possa descobrir quem eu sou. Que eu possa descobrir quem eu sou. Que eu possa descobrir quem eu sou. Que assim seja. Assim seja. Assim seja.

02/08/2009
Pergunto-me seguidamente como pode ser possível meu espírito ser tão iluminado e minha consciência exterior não se aperceber disso. Está sendo muito difícil absorver essas informações. Embora intelectualmente, pelas leituras que já fiz, mestres de hoje também já passaram por dificuldades de se reconhecerem naquele corpo de então. Assim como se forja o aço, preciso martelar mais minha consciência física. Que o Pai me ajude e meus mentores me empurrem para essa compreensão e aceitação de minha realidade espiritual.
EU SOU LUZ. EU SOU LUZ. EU SOU LUZ.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Ter 4 Nov 2014 - 10:18

Talvez estejam estranhando os meus post. Em 2009 comecei a fazer Terapia Holística. a terapeuta exigiu-me que fizesse meditação e um diário. O que estou postando aqui é resultado disso.

04/08/2009
Às vezes se torna difícil até fazer um diário. Parece que minha cabeça não consegue raciocinar, nem mesmo encontrar o fio da meada, para escrever alguma coisa. Parece que a inteligência fica embotada. Os pensamentos se negam a aparecer. Também, fazer um diário, após 65 anos, não deve ser fácil para ninguém. Apesar disso, não vou desanimar. Ei Miguel, levanta a cabeça e pé na estrada!



13/08/2009
Ontem à noite fiz minha primeira sessão de retirada de implantes, junto com a Salete. Só me esqueci de deixar um copo com um pouco de água. Tudo transcorreu normalmente. Peço a Deus que todos esses implantes sejam retirados. Com isso, espero, do fundo de meu coração, seja a largada para a missão a que fui destinado. Apelo ao meu EU SOU para que me auxilie nessa empreitada. EU SOU canal. EU SOU canal. EU SOU canal.


Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qua 5 Nov 2014 - 9:43

14/08/2009
Hoje tentei verificar meus chacras com o pêndulo. Parece que nada mudou. Acho que o reequilíbrio deles é que vai me possibilitar o desenvolvimento de minha missão. Se meu corpo não estiver harmonizado como terei condições para mexer no dos outros? Vou tentar, com a minha própria energia, equilibrá-los. Não sei qual será o resultado. Veremos na quarta-feira se deu certo. Implorarei o auxílio dos mentores para isso.


15/08/2009
Hoje, após a meditação, procurei ativar meus chacras. Medi novamente com o pêndulo e parece que alguns tiveram uma aceleração. O esplênico e o básico parecem que continuam bloqueados. Vou repetir novamente após a meditação, a ativação dos chacras.


16/08/2009
Hoje faço a terceira leitura da retirada de implantes. Como faço à noite, na hora de dormir, farei a meditação após. Tenho que ficar 1 h e 30 min sem me movimentar.


17/08/2009
Estou ansioso com o resultado da retirada de implantes. Hoje fiz massagem e a massagista disse que não sentiu nada ao massagear o local onde havia o implante. Tenho fé que já deve estar retirado ou no mínimo anulado. Inclusive minha meditação hoje me pareceu mais fácil.




Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qui 6 Nov 2014 - 9:00

18/08/2009
As coisas estão-se tornando aos poucos mais fáceis para mim. A meditação parece um pouco mais leve. Não tenho mais ou muito poucos pensamentos que invadem minha mente atrapalhando minha concentração. Embora tenha certa dificuldade em escrever o diário. Espero que isso também tenha um fim próximo.
EU SOU CANAL. EU SOU CANAL. EU SOU CANAL.
EU SOU LUZ. EU SOU LUZ. EU SOU LUZ.


19/08/2009
Hoje, quarta-feira, aniversário da Beatriz. Não foi feito o atendimento normal. Apenas uma concentração. Até hoje, foi o dia que mais senti o envolvimento das energias que a egrégora formou ao nosso redor. Estávamos a Bia, Deisi e eu. Senti meu corpo todo quase pegando fogo. Energia indescritível. Embora todo o calor, sentia-me em paz. As preces feitas pela Bia, pela Deisi e por mim especialmente pareciam brotar da boca sem o esforço intelectual. Para finalizar, a irradiação feita ao planeta fluiu com uma serenidade indescritível. Embora sem a capacidade de vidência, parecia que minha mente percebia os pensamentos emanados em favor do planeta. Nas minhas preces (Decretos de Saint Germain), eu acrescentei um meu onde direciono a Chama Violeta ao planeta como um todo.
EU SOU LUZ. EU SOU LUZ. EU SOU LUZ.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty Re: PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sex 7 Nov 2014 - 10:35


21/08/2009
EU SOU Canal.
Uma preocupação que me aflige é de não corresponder exatamente ao compromisso assumido. Sei das minhas possibilidades. O que receio é que estarei sozinho nesta empreitada. Nos trabalhos que já realizei, havia um comando que zelava pelo bom andamento. Agora serei o comando e o executor da tarefa. Isto me assusta um pouco. Minha consciência espiritual sabe, mas a consciência física tem receio.


22/08/2009
Preciso buscar o equilíbrio entre o físico e o espiritual, sem o qual não haverá harmonia. Dessa harmonia é que vai depender o resultado do meu trabalho.


23/08/2009
Deus, em ti deposito toda a minha esperança. Sou a emanação do teu amor infinito. É nisso que tenho de imbuir minha mente e meu coração. Tu és o ar que respiro. Tu és cada átomo que forma este escafandro que encobre meu espírito. Ilumina minha mente exterior para poder se aproximar o máximo possível de minha essência Divina. Meu EU Superior.
EU SOU LUZ.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sáb 8 Nov 2014 - 9:56

24/08/2009
A busca da Luz é um caminho difícil. Tem que ser palmilhado a cada instante da vida. Não dá para se deixar abater pelos revezes da vida. É como diz o Cristo: “Vigiai e orai para não cairdes em tentação”. Que a tua Luz, ó Pai, desça sobre nós.

25/08/2009
Há a necessidade de viver cada instante do momento presente. O passado não pode ser mudado. Apenas podemos transmutá-lo com a Chama Violeta. O futuro não existe. O momento em que ele chega, torna-se presente. É neste presente que está o segredo de nossa evolução. Se não sou capaz de modificar as situações adversas no momento presente, elas nos sobrepujam e evitam o nosso progresso.
EU SOU. EU SOU. EU SOU.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Dom 9 Nov 2014 - 9:18

26/08/2009
É necessário arregaçar as mangas e começar o trabalho. O terreno já está pronto. Está na hora de lançar as primeiras sementes. Estou pesquisando, mas acho que devemos começar com o Livro Alquímico de Saint Germain. Já, que é Ele que está regendo estes dois milênios da Era de Aquário. É também o Senhor do Sétimo Raio. O Raio Violeta.
Creio que as pessoas que participarão já têm um bom conhecimento da Mensagem do Cristo. É necessário alargar os horizontes, dar novos conhecimentos. Ver a mensagem do Cristo sob outro prisma.

27/08/2009
Preciso encontrar forças para me largar nesta empreitada. Agora, está na hora de fazer metodicamente aquilo que já faço aleatoriamente. Sempre gostei de levar aos outros meus conhecimentos adquiridos. Que os Mestres me protejam e me iluminem para que eu possa executar esta tarefa com toda a maestria possível. Não será fácil, mas precisa ser feito.

28/08/2009
A busca da Luz, muitas vezes, leva-nos por caminhos difíceis e tortuosos. É o que dizia Jesus: “O caminho da perfeição é estreito e tortuoso”. Tenho plena certeza que os Mestres não nos deixarão sem o auxílio necessário e indispensável para sermos bem sucedidos. Não tenho ainda claramente definido como será nosso trabalho. Vamos começar que o auxílio virá.




Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Seg 10 Nov 2014 - 9:34

29/08/2009
EU SOU LUZ. Este é o objetivo de toda a nossa procura espiritual. É nela que devemos fixar o nosso olhar. Luz é a representação da Divindade. Luz, embora fraca, ainda, é o nosso espírito. Somos saídos da Luz de Deus. É para a Luz de Deus que devemos voltar. Teremos conseguido quando nosso espírito tiver dominado todos os instintos da carne. Teremos conseguido quando nossa matéria for totalmente obediente ao espírito.


30/08/2009
Os mestres não escolhem os capacitados, capacitam os escolhidos. Já que na certeza sou escolhido para este trabalho, devo também ter a certeza que sou capacitado para ele. Embora minha mente exterior ainda vacila, é necessário pôr mãos à obra. Ponho-me nas mãos dos mestres para esse trabalho. Para isso, peço à Luz Divina para clarear minha mente e pôr na minha boca palavras que possam clarear a mente dos participantes.


31/08/2009
A mestria só se consegue após muito esforço e continuidade, na busca da Luz. Esse é o principal objetivo que temos que ter sempre em mente. Não podemos desmerecer nossas atividades diárias, mas temos que incluí-las na nossa busca desse objetivo primordial. Fazer com que nossas atividades sejam imbuídas dessa perfeição que procuramos. Se nossas atividades humanas fossem um empecilho para nossa mestria, Deus não nos teria posto dentro de um corpo humano. Temos que aprender a utilizar-nos de nossas atividades para alcançarmos a mestria.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Ter 11 Nov 2014 - 10:15

01/09/2009
Preciso encontrar uma forma de silenciar mais minha mente durante a meditação. Sempre surgem pensamentos que atrapalham meu silêncio mental. Sei da importância desse silêncio para que o espírito se liberte da influência da matéria e consiga melhor contato com as energias superiores do mundo espiritual. Imploro ao meu EU SOU que tome as rédeas da minha mente, auxiliando-me a frear esses pensamentos que insistem em me atrapalhar durante a meditação.
EU SOU LUZ. EU SOU LUZ.


02/09/2009
Hoje à noite vamos, a Salete e eu, reiniciar o Decreto para liberação de implantes, em sua segunda etapa. Fiz minha meditação enquanto a Salete era atendida pela Beatriz.
Transcorreu normalmente.


03/09/2009
Estou preparando aos poucos a primeira reunião. Espero ser muito assistido pelos Mentores, pois precisarei de muito auxílio para poder me sair bem nesta primeira empreitada. Apelo especialmente a Saint Germain, para me intuir, pois será a preparação para o estudo do Livro Alquímico. Pretendo dar algumas bases para o bom entendimento desta importante obra que nos ensina a aplicação do EU SOU.
EU SOU LUZ.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qua 12 Nov 2014 - 9:23

04/09/2009
Faremos, nesta noite, nossa segunda leitura do Decreto para retirada de implantes, na segunda etapa. Parece que a Salete está começando a se desequilibrar. Começo a me preocupar com isso. Todo o desequilíbrio dela me afeta profundamente.


05/09/2009
A Deisi já sentiu que a Salete está se desequilibrando. Peço a Deus que a ajude a manter a harmonia em seu corpo emocional. Hoje vamos ao Centro Espírita. O passe poderá ajudá-la a se equilibrar.


06/09/2009
Hoje a Salete está um pouco mais agitada. Nessa situação, me absorve totalmente. Não posso dizer nada que toma como enfrentamento. Facilmente me xinga. Derruba totalmente o meu emocional. Não há justificativa. Pus na medicação da noite 20 gotas de rivotril para ver se consegue dormir melhor. Quando começa a se desequilibrar, não dorme e aí aumenta o desequilíbrio.


07/09/2009
Não tive outra alternativa senão baixar a Salete no Hospital Bezerra de Menezes. Estava vendo que, quanto mais demorasse, maior seria o desequilíbrio. Para evitar um dano maior, foi a alternativa que tive. Sinto profundamente sempre que tenho que tomar essa medida. Tenho a certeza que foi a melhor atitude que poderia tomar neste momento. Ao mesmo tempo, pedindo aos socorristas do espaço que possam lhe levar o socorro necessário.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qui 13 Nov 2014 - 8:13

08/09/2009
Hoje fiquei muito feliz. Meu pai esteve presente em nossa reunião com a Beatriz. É a primeira vez que alguém me diz de sua presença, depois que deixou a matéria. Isso me comoveu por demais. Sempre o tive com muita estima e reverência, embora nossa convivência não tenha sido permanente. Após a minha infância, somente pude conviver com ele durante minhas férias. Mesmo assim foi o bastante para ter-lhe o maior carinho. Hoje foi meu dia abençoado. Espero que me seja permitida sua presença por muitas vezes. Assim, poderá comprovar que todo o sacrifício que fez para que eu pudesse estudar não foi em vão.


09/09/2009
A busca pelas coisas do espírito me empolgou. Vivi minha vida, menos a infância, rodeado por assuntos a ele condizentes. Por isso, talvez me seja muito fácil versar sobre temas que se relacionem a ele. Os estudos e leituras que tenho feito sobre as coisas espirituais fizeram-me crer piamente que sou também uma morada de Deus. Isto é, tenho dentro de mim, como qualquer criatura, uma consciência cósmica, que os asseclas chamam “EU SOU”. Essa consciência é que me faz vivenciar a divindade.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sex 14 Nov 2014 - 8:40

10/09/2009
“EU SOU o Caminho a Verdade e a Vida”. “EU SOU a Ressurreição e a Vida”. Decretos que o Mestre Jesus tanto repetia que lhe mostraram a sua verdadeira missão neste planeta. São decretos que tenho repetido junto com outros e tenho a certeza que muito me auxiliaram a restabelecer o meu equilíbrio emocional. Sinto-me mais forte, mais tranquilo. Peço a Deus que me ajude também a abrir minha mente e meu entendimento para poder absorver melhor as verdades do mundo espiritual.
EU SOU LUZ.


11/09/2009
Em nossa passagem pela vida corporal, é indispensável que dirijamos nosso pensamento ao princípio da vida. É nele que vamos encontrar o objetivo de nossa existência. Filtrar o que nos possa impedir de alcançar esse objetivo. Buscar sem cessar o caminho que nos levará a alcançá-lo. Sem o esforço, nada ou muito pouco conseguiremos. A dedicação constante nos levará a alcançá-lo.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sáb 15 Nov 2014 - 9:18

12/09/2009
Amanhã, será o primeiro encontro que faremos. A responsabilidade a direção dos trabalhos é minha. Já tenho tudo esquematizado. Preciso do auxílio e inspiração dos Mentores para poder levar, às pessoas que estiverem presentes, além de um novo conhecimento, uma Luz para que possam assimilar perfeitamente as informações passadas. Por isso, apelo a Saint Germain que dirija meu pensamento e as minhas palavras para que isso possa acontecer. Já que Saint Germain é o Avatar do sétimo Raio e o responsável pela Era de Aquário.

13/09/2009
Hoje, fizemos nossa primeira reunião do grupo. Estivemos em cinco pessoas.
Como não tenho vidência, audiência e pouca sensibilidade, minha avaliação fica prejudicada. Mesmo assim, pude observar uma paz e tranquilidade muito grandes que reinou durante a reunião.
Não foi possível desenvolver todos os assuntos programados, mas os que foram desenvolvidos foram de bom proveito. Parece que foi o suficiente para acordar o princípio Divino “EU SOU” do coração e da mente de cada um dos participantes.
Agradeço aos Mentores a assistência recebida.
“EU SOU” a Ressurreição e a vida.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Dom 16 Nov 2014 - 9:36

14/09/2009
“EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida”. Outro decreto do Mestre Jesus. É-nos bastante difícil conseguirmos entender o profundo significado dessa afirmação. Talvez, para clarear um pouco a abrangência desse decreto, é necessário que lhe acrescentemos o verbo “é”. Aí teremos: “EU “SOU” é o caminho a verdade e a vida”. No meu entendimento, a personalidade dentro de mim “EU SOU”, é o caminho. Isto é, leva-nos a entrar em conjunção com o Criador. É a verdade sobre o que somos. Nele, está escondida a nossa individualidade. É nele que vamos decifrar o que está escrito em nosso “DNA”. E é também a vida que representa a nossa capacidade de evoluir. É na vida que está nossa capacidade de escolha, o nosso “Livre Arbítrio”. É a evolução de nossa Vida que vai nos fazer entender o Caminho e a Verdade.
“EU SOU”, “EU SOU”, “EU SOU” Luz.

15/09/2009
Na busca de nosso Eu Superior, encontramos caminhos difíceis. Difíceis porque não aplicamos suficientemente as nossas energias nessa busca. Como é algo que se encontra através da fé, do silêncio e da concentração. O burburinho de nossa vida nos desvia a atenção, impedindo, assim, o seu encontro.
O nosso desenvolvimento espiritual depende de nossa ligação profunda do consciente físico com o consciente espiritual. Geralmente, o consciente físico menospreza, dá pouca importância e até desconhece o nosso consciente espiritual. Tornando, dessa forma, difícil a sintonia entre os dois. Quanto maior essa sintonia, maior será nossa evolução. A falta dessa sintonia representa a nossa inferioridade.
“EU SOU” Luz

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Seg 17 Nov 2014 - 8:03

16/09/2009
A hora é chegada em que o trabalhador da Luz terá que prestar contas. Levar o que amealhou para pôr na balança. Se aquilo que juntamos for suficiente, então seremos aqueles que o Pai dirá: “Vinde benditos, tomai posse do reino preparado para vós”.
Não esqueçamos, nunca, que somos os obreiros da última hora.


17/09/2009
“EU SOU” Luz, e como tal tenho que demonstrar isso aos homens. Que minhas atitudes demonstrem o que sou. Não é com palavras nem com obras que se mostra isso. Cada poro de meu corpo tem que expressar luz. Preciso ser um holofote ambulante, que por onde passa deixa sua luminosidade. Não pode ser ostensivo, tem que ser natural. Meu interior tem que ser transparente. Minha vida tem que ser a apresentação daquilo que prego. Caso contrário, nulas seriam minhas palavras.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Ter 18 Nov 2014 - 9:47

18.09.2009
O “EU SOU” dentro de nós é a emanação do Divino. O que precisamos é encontrar a chave que abre esta conexão com Deus. Como Jesus disse aos seus apóstolos: “Vós também podereis fazer o que eu faço e ainda maiores”. Jesus conhecia a chave que conectava com todo o poder de Deus, através do seu “EU SOU”. É através do “EU SOU” de Jesus que o universo conseguia fazer todas aquelas coisas, que, aos olhos dos homens, eram milagres, pela sua incapacidade de compreendê-las.
Deus não pode a toda hora estar derrogando suas leis para satisfazer nossos desejos ou necessidades.
A comunhão com nosso “EU SOU” é que dará a dimensão exata do que somos ou não capazes. Quando nosso espírito for forte e evoluído a ponto de nos tornarmos, a matéria e o espírito um só, teremos alcançado os poderes de Jesus.
Teremos posto em movimento todo o poder de Deus.


19/09/2009
No mundo em que vivemos, somos bombardeados por imensa quantidade de energias negativas. Tanto provindas de nossa própria emanação e que retornam multiplicadas. Quanto o somatório das energias negativas de todos os homens. Elas constantemente estão-se infiltrando em nossos pensamentos. É por isso que Jesus dizia: “Vigiai e orai para não cairdes em tentação”.
É muito importante, em nossa vida, esse vigiar constante. Desligar sempre a nossa sintonia quando essas energias surgem. São como aves de rapina, estão sempre à espreita para nos levar junto com elas. Ainda mais que elas são manuseadas por espíritos altamente evoluídos e moralmente inferiorizados. Esses espíritos se alimentam da energia de quem cair no seu engodo.
“EU SOU” a energia divina que nunca se esgota.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qua 19 Nov 2014 - 10:28

20/09/2009
É necessário que aprendamos a selecionar as energias que recebemos. Livrar-nos imediatamente das menos qualificadas. Pode ser difícil, mas é imperioso livrar-se delas. Se as acolhemos, fará estragos muito grandes em nossos corpos mais sutis. Com o tempo, se deixarmos tomar conta de nossa mente, poderá interferir até no nosso corpo físico e somatizar doenças. Não podemos esquecer que a grande maioria das doenças que afetam o corpo físico tem origem somática. Embora a medicina não aceite, é uma verdade. A nossa mente é a maior força do universo. Se bem usada levar-nos-á ao conhecimento. Se mal usada, voltar-se-á contra nós mesmos, tornando-se o látego das nossas dores e sofrimentos. E ainda temos a coragem de imputá-las a Deus.

21/09/2009
Somos como dizia Jesus: “Os obreiros da última hora”. Como tal, não temos mais o direito, muito menos a possibilidade, de errar. Esta é a última oportunidade de conseguirmos sobrepujar as vicissitudes da matéria. Agora, estamos na situação do ditado popular: “Ou troteia ou sai da estrada”. É imperioso nos conscientizarmos disso.
Todos os habitantes do nosso sistema solar estão sendo preparados para grandes mudanças que irão determinar quem fica e quem sai. Aqueles ainda arraigados às mesquinharias certamente serão exilados para mundos inferiores para recomeçar uma nova jornada. Aqueles que conseguiram sobrepujar as influências da matéria e já iniciam a vislumbrar a luz, continuarão, mas essa terra será modificada para se transformar em planeta de regeneração.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qui 20 Nov 2014 - 9:20

22/09/2009
Todos aqueles que buscam a luz, hão de tomar um cuidado muito grande. Jesus dizia que: “não podemos servir a dois senhores”. Se buscarmos a luz, não podemos em certos momentos servir às coisas do mundo. Se assim fizermos, estaremos tentando burlar a nós mesmos. Se procurar a luz, não posso gostar da escuridão. Ou me dedico às coisas de Deus, ou às coisas da matéria. Se assim fizermos, seremos como aquele que, não podendo enganar ninguém até o meio dia, tira o dinheiro do bolso e bota no outro, para enganar nem que seja o próprio bolso. Quando não nos dedicarmos exclusivamente à luz, estaremos fazendo o mesmo que o enganador de bolso.
Dedicar-se à luz não quer dizer abdicar dos bens materiais ou das coisas humanas. É apenas não se apegar a elas como coisa indispensável e imprescindível. Os bens materiais são uma coisa boa, mas não podem interpor-se à luz.


23/09/2009
Urge que despertemos para nossa evolução espiritual. Todos nós tivemos o mesmo princípio. Isto é, de simples e ignorantes. Deus incutiu dentro de nosso ser todas as formas e fórmulas para nos tornarmos perfeitos. A nossa evolução depende da nossa capacidade de encontrar e aplicar em nós mesmos essas formas e fórmulas. Deixou à nossa escolha, através do nosso Livre Arbítrio, o caminho que queremos seguir. Dependem unicamente de nós as escolhas que faremos. Quando as escolhas forem acertadas, nos auxiliarão na nossa evolução. Quando forem mal feitas, emperram a nossa evolução, levando-nos a ter que recomeçar inúmeras vezes, até conseguirmos acertar. A evolução não faz saltos. É uma progressão contínua. Podemos, às vezes, estacionar por algum tempo, mas o empuxe que as leis da evolução exercem sobre o espírito o obrigam a tomar providências na busca do caminho reto.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qui 20 Nov 2014 - 19:27

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Raios-Divinos2

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sex 21 Nov 2014 - 8:07

24/09/2009
Precisamos imbuir a nossa mente de que somos espíritos. Esporádica e momentaneamente estão revestidos por esse invólucro de carne. Essa não é a nossa real situação. O nosso lar não é essa terra. Por aqui, estamos de passagem, para cumprir alguns requisitos necessários à nossa evolução, condição indispensável para o nosso progresso. Embora nossa consciência física não tenha se apercebido disso. A nossa razão, o raciocínio e a lógica devem incutir nela essa realidade.
No dizer de Jesus, “Bem aventurados os que creem sem ter visto”.


25/09/2009
A busca da Luz exige de nós um contínuo esforço, no sentido do aprendizado, do engajamento e do conhecimento das coisas do espírito.
É de suma importância o conhecimento porque nos dá parâmetros e certezas do que estamos pretendendo. O conhecimento nos possibilita a fé raciocinada. Eu creio porque sei. Jamais poderei dizer eu creio porque fulano me disse. A aprendizagem nos faculta a descoberta de coisas novas, de conhecimentos novos que vão enriquecer a nossa capacidade de compreensão, clareando-nos o caminho.
O engajamento é o elã que nos empurra e nos dá forças para não pararmos no caminho. Impulsiona-nos cada vez mais na busca do ideal escolhido que é a Luz.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO (BOOKESS.COM)

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sáb 22 Nov 2014 - 8:19

26/09/2009
Sempre que nos ligamos à Luz, ela se fará presente. Podemos não perceber, isto é o nosso consciente físico pode não perceber, mas o consciente espiritual percebe. A nossa Consciência Superior sempre sabe o porquê de todas as coisas que nos acontecem. A nossa grande dificuldade de entendimento de muitas coisas, é porque a nossa consciência física somente tem conhecimento do que o corpo viveu ou vivenciou. Para alguns, quando isso for útil a si ou ao próximo, é permitida à consciência superior transferir para a consciência física algum conhecimento ou vivência. Isso só acontece quando Deus o permite.
Sempre que nosso pensamento se soma ao nosso sentimento, com o conhecimento e o desejo de alguma coisa, ela se realiza. Podemos não a ver, mas a nível astral, ela se realiza. Por isso, podemos afirmar que o pensamento e o sentimento são poderes criadores perfeitos.


27/09/2009
Nesse nosso segundo encontro do grupo recém-formado, já houve uma progressão. Os assuntos fluíram mais facilmente. As observações pareciam mais profundas. Parece que a sintonia entre os membros do grupo foi muito mais harmônica. No final, senti vibrações não sentidas antes.
Tenho certeza que a intercessão dos mentores foi muito mais presente.
Como, dirigente do trabalho, senti que as verdades apresentadas eram facilmente assimiladas.
Fico feliz em poder ser a ponte entre nós e os mentores nessas descobertas de verdades antes desconhecidas e agora reveladas aos homens de boa vontade.
Que toda essa preparação para o estudo do Livro Alquímico de Saint Germain seja patrocinada por Ele em forma de Luz e de compreensão dessa grande verdade “EU SOU”.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM) Empty Re: PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I (BOOKESS.COM)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 37 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos