WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO

2 participantes

Ir para baixo

DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO Empty DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO

Mensagem  Convidado Qua 7 Jan 2015 - 18:32

Os produtores do comentado documentário "Data Limite" - que disserta sobre informações que Chico Xavier teria passado a amigos próximos a respeito da transição planetária - disponibilizaram a produção completa no YouTube:



Abs,

Martelo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO Empty Re: DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO

Mensagem  ode marina Seg 12 Jan 2015 - 20:00

Martelo escreveu:Os produtores do comentado documentário "Data Limite" - que disserta sobre informações que Chico Xavier teria passado a amigos próximos a respeito da transição planetária - disponibilizaram a produção completa no YouTube:



Abs,

Martelo

Olá, Martelo, Boa Noite!
Boa Noite a Todos!

Só hoje consegui assistir o vídeo DATA LIMITE, muita boa sua indicação.
No atual contexto social em que se encontra o planeta e o Brasil, reaviva nossa esperança de um mundo mais cooperativo e menos competitivo.
Por vezes as experiências de insegurança nos faz lutar pela Paz, pelos valores morais e éticos, e, por que não dizer, pela sobrevivência de nós e dos que estão ao nosso redor.
Espero que sejamos merecedores de um futuro mais promissor. E isto só depende de cada um, não há salvador nem tábua de salvação... cada um é responsável pelos seus pensamentos e atos.
Grata, uma semana iluminada a vc e a Todos!
Ode Marina
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO Empty Re: DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO

Mensagem  Convidado Ter 13 Jan 2015 - 22:19

Olá Ode e todos!

Fazendo uma análise crítica do documentário, percebo que as declarações de Chico Xavier diziam respeito a uma época em que o planeta vivia o auge da Guerra Fria. Pensava-se que ou o mundo acabaria em uma guerra nuclear ou um milagre afastaria este temor e viveríamos um período de paz eterna.

Tipo, o receio de um apocalipse nuclear era tão grande que imaginava-se que qualquer coisa fora isso seria a redenção planetária.

Pois bem, o risco de uma hecatombe nuclear foi minimizado, mas nem por isso os empecilhos éticos, morais e humanitários os quais dependem uma mudança de vibração do planeta foram removidos.

Por isso eu acho que, no final das contas, o documentário nos deixa mais dúvidas do que respostas, pois deixa claro que temos a possibilidade de fazer uma transformação suave e relativamente indolor com nossas próprias mãos, mas não deixa claro se o caminho que a humanidade hoje segue a credenciaria para isso - afinal, o risco do holocausto nuclear foi reduzido, mas tantos outros holocaustos por aí estão a dizimar os corações dos puros neste orbe.

Afinal, digo com sinceridade, vi ali no documentário alguns depoimentos em clima de oba-oba - principalmente do Gevaerd - como se tudo estivesse positivamente consumado. Talvez até esteja mesmo, vai saber. Mas este clima de já ganhou não me agrada. É preciso manter a atenção e o equilíbrio constante.

Quem entra em campo de salto alto pode facilmente ser surpreendido.

Abraços,

Martelo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO Empty Re: DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO

Mensagem  AEROBOS Seg 18 maio 2015 - 22:28

Ótima palestra realizada aqui mesmo na minha cidade em Blumenau - SC em 17/05/2015 sobre a "Data Limite - Segundo Chico Xavier" com os palestrantes Saulo Gomes e Juliano Pozati.




Abraço à todos.

_________________
DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO Empty Re: DATA LIMITE - O DOCUMENTÁRIO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos