WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Sex 20 maio 2016 - 21:29

Olá amigos.
Primeiro uma explicação e depois um exemplo:

batidas binaurais

Ondas Cerebrais, Sincronização Hemisférica e a Tecnologia do Sono


Nas últimas décadas, os pesquisadores do sono e do sonho produziram uma quantidade substancial de conhecimento devido, sobretudo ao desenvolvimento e aplicação de novas tecnologias.

Por exemplo, o eletroencefalógrafo, ou EEG, é capaz de monitorizar mudanças nas frequências e padrões das nossas ondas cerebrais. O nosso cérebro produz ondas de correntes que fluem através das ligações neurais. O tipo de onda cerebral é definido pela frequência a que esta pulsa e este tipo particular de pulsação influenciará o nosso estado mental respectivo.

Existem quatro tipos básicos de padrões de ondas cerebrais, mas devido à complexidade do cérebro humano existem freqüentemente diversos padrões interagindo simultaneamente. É a predominância de um padrão sobre os outros que determina o nosso estado de consciência.
Abaixo apresento uma breve descrição de cada um dos quatro principais padrões bem como o seu intervalo de freqüência e respectivo estado mental.

Ondas Beta: São as ondas mais rápidas, 13 a 30 Hz. Este é o padrão que obtemos ao monitorizar o nosso cérebro durante o estado de vigília. Ou seja, se neste momento efetuasses um EEG este obteria um aspecto típico de um padrão de ondas Beta.

Ondas Alfa: Mais lentas que as Beta, 7 a 13 Hz. Estão normalmente associadas a um estado de maior tranqüilidade e relaxamento. Podem ser encontradas durante os estados meditativos mais comuns.

Ondas Theta: 3 a 7 Hz. Estão associadas a um estado de grande capacidade de reminiscência, criatividade e visualização, inspiração e conceptualização holística. É o padrão cerebral representativo do sono REM, ou seja, do sonho.

Ondas Delta: São as mais lentas dos 4 padrões principais, 1 a 3 Hz. Estão associadas ao sono profundo, sem sonho, e ao transe profundo.

(...) Sabendo as características mentais associadas a cada padrão de ondas cerebrais, tal como foram acima referidas, teríamos uma enorme vantagem em induzir um determinado padrão de ondas de forma a facilitar determinadas atividades mentais. Felizmente existe uma forma para fazer isto e baseia-se no princípio científico da Harmonização. Os sons binaurais (que explicarei mais adiante) podem ser usados para harmonizar ou sincronizar ambos os hemisférios cerebrais num só padrão sinérgico de ondas cerebrais.

O que é então o princípio da Harmonização? É muito simples. Por exemplo, vamos supor que penduramos nas paredes da mesma sala vários relógios de pêndulo e que cada pêndulo se move ao seu próprio passo, defasado de todos os outros. Com a passagem do tempo os pêndulos tornar-se-ão progressivamente sincronizados, adaptando-se naturalmente o ritmo de cada um até todos os pêndulos se moverem em sintonia, em uníssono. Esta sincronização é o resultado do princípio da harmonização, é um fenômeno físico que ocorre de forma sistemática na natureza sempre que a oportunidade se proporcione.

Este processo é importante, pois também possuem implicações diretas no nosso cérebro, este opera de modo semelhante a uma caixa de ressonância. As ondas cerebrais pulsam a diferentes amplitudes e frequências, dependendo do nosso grau de envolvimento em determinadas atividades. Tal como o pêndulo do relógio, o nosso cérebro pode ficar sincronizado com determinados padrões de ondas se for exposto aos estímulos apropriados. Este é também um processo usado pelos xamãs em diversas tribos indígenas, que usam tambores e chocalhos para harmonizar as suas ondas cerebrais com uma frequência particular e assim entrar num estado de consciência alterado.

Juntamente com o papel desempenhado pelas ondas cerebrais no nosso estado de consciência é também importante discutir a anatomia básica do nosso cérebro e a forma como as suas partes interagem e funcionam. Os nossos cérebros possuem dois hemisférios, esquerdo e direito. O hemisfério esquerdo é linear, lógico, prático e orientado no tempo. Por seu turno, o hemisfério direito prece ser muito mais não linear, abstrato, criativo, holístico e não lógico. Por exemplo, um contabilista usa provavelmente muito mais o seu hemisfério esquerdo enquanto que um artista usa mais o direito. Tendemos a favorecer o uso de um determinado hemisfério consoante a atividade em que estamos concentrados. Assim como existe uma predominância de certas ondas cerebrais dependendo de determinadas atividades também existe a predominância de um dos hemisférios consoante o que estamos a fazer.

Os dois hemisférios estão ligados pelo corpo caloso. Esta estrutura funciona como uma ponte ou conduta entre ambos os lados e pode literalmente ser exercitada e fortalecida mentalmente até se tornar fisicamente maior e mais capaz de transmitir informação entre os dois hemisférios. Sincronizando os dois hemisférios e permitindo que estes trabalhem em conjunto podemos potencializar as nossas capacidades mentais. Basicamente é como ter um computador mais rápido, com os componentes melhor integrados e capaz de aceder mais rapidamente à informação e processamento de dados. Fazendo isto estaríamos literalmente a usar o nosso cérebro de um modo mais eficiente.

E como podemos então fazer isto? Vários estudos demonstraram que a meditação pode conduzir a estados em que o padrão de ondas cerebrais reflete uma sincronização entre os hemisférios cerebrais. Esta sincronização reflete um estado especial em que ambos os hemisférios estão ativamente envolvidos nas mesmas frequências. Os EEGs de meditadores experientes exibem uma sincronização hemisférica acima do comum bem como a capacidade de atingir estes estados deliberadamente. Ambos os hemisférios podem estar sincronizados em qualquer padrão de ondas cerebrais tais como Alfa ou Theta, ou qualquer outra combinação. Esta característica conduz-nos ao próximo tópico de interesse: os sons ou batidas binaurais.

A melhor forma de explicar os sons binaurais é descrevendo por que e como são feitos, mas primeiro será melhor abordar um pouco o seu criador. Robert Monroe, o pioneiro das experiências fora-do-corpo, fundou o Instituto Monroe na Virgínia, EUA. Esta é uma organização dedicada ao estudo da consciência e seus estados modificados. Ao longo de anos de pesquisa desenvolveram um processo capaz de alterar sistematicamente os padrões de ondas cerebrais de forma a induzir estados de consciência particulares. Monitorizando os sujeitos em estados alterados, Monroe e os seus colaboradores realizaram experiências com o som para modificar o estado mental de uma forma previsível e controlada. Com o tempo, esta equipa de pesquisadores desenvolveu o processo de criar sons binaurais. Este processo utiliza o princípio da Harmonização acima descrito para conduzir o cérebro a frequências de ondas cerebrais específicas e pré-determinadas.

Criar frequências de sons binaurais é na verdade muito simples, é quase mais fácil fazê-lo do que explicá-lo! Este processo consiste basicamente em aplicar estímulos auditivos em ambos os ouvidos. A idéia é tocar um tom num ouvido e outro tom, ligeiramente diferente, no outro ouvido. Ao processar estes dois tons captados pelo ouvido direito e esquerdo, o cérebro assimila a diferença entre os mesmos e, num efeito de harmonização, entra nesta frequência. Ou seja, se o nosso ouvido esquerdo captar um som com uma frequência de 97 Hz e o direito captar um som com uma frequência de 103 Hz, o nosso cérebro irá percepcionar um diferencial de 6Hz e assim entrará nesta frequência, que se enquadra no intervalo de ondas Theta. De igual forma o nosso comportamento começará gradualmente a alterar-se, entrando num estado de profundo relaxamento e sono.

Ao escutarmos estes sons binaurais podemos percepcionar um tom ondulante (uma espécie de wha wha). O fantástico é que este tom ondulante não está a ser transmitido pelos headphones, este efeito de vibração é na verdade uma criação da nossa mente, ao sintetizar os dois sons. Quando escutamos um tom num ouvido e outro tom, ligeiramente diferente, no outro ouvido, os hemisférios do nosso cérebro ficam sincronizados e é esta sincronização que produz o tom ondulante.

Demonstração de um padrão de som binaural

Usando esta tecnologia, o Instituto Monroe, e posteriormente outras empresas, desenvolveu uma linha de cassetes e CDs Hemi-Sync (designação da tecnologia de sons binaurais criada e patenteada pelo Instituto Monroe). Usando estes CDs podemos atingir de modo viável determinado estado de consciência. Existem CDs usando este princípio criados com diferentes propósitos, por exemplo: potenciar a aprendizagem, deixar de fumar, facilitar o sono, promover uma cura mais rápida, induzir sonhos lúcidos e facilitar a ocorrência de experiências fora-do-corpo.

Concluindo, podemos verificar que, devido ao advento da ciência e ao desenvolvimento da tecnologia, a cultura ocidental parece finalmente ter encontrado as suas próprias formas (socialmente aceites) de induzir estados de consciência alterados entre os quais podemos encontrar o sonho, comum ou lúcido. Assim, podemos usar esta tecnologia para nos ajudar a ter sonhos, a potenciar a sua retenção e recordação e até para nos orientar durante os mesmos. Isto é algo que os xamãs ou os monges do Tibete descobriram e fazem desde há séculos usando métodos naturais, no primeiro caso através da ingestão de psicodélicos naturais e no segundo através da meditação e Yoga dos sonhos.

Instruções Úteis para o uso correto:

1. Deverá ser ouvido com fones de ouvido com capacidade ESTEREO (mais aconselhado) ou por um bom sistema de som também ele configurado para ESTEROFONIA.

2. Não deverá ser escutado muito alto. O suficiente para que não ocorram distrações vindas do exterior.

3. Deverá colocar-se numa posição confortável (de preferência olhos fechados) e garantir que não será perturbado.

4. A audição de batidas binaurais pode induzir a estados de perda de consciência o que pode ser perigoso a quando a condução de máquinas ou automóveis, assim que recomenda-se precaução.

Fonte: http://arcadesonhos.googlepages.com/ohomemeosonho

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Sex 20 maio 2016 - 21:57

Na internet encontramos uma grande variedade de vídeos com música binaural para tudo, para estudar e melhorar a aprendizagem pois o cérebro se torna mais ágil, para dormir, para ter sonhos lúcidos, para ativar o terceiro olho.

Aí tem uma explicação: a ativação do terceiro olho aumenta muito o coeficiente da inteligência, o cérebro se torna mais ágil, livre de esquecimentos, aumenta nossos dons ligados à terceira visão ou sexto chacra.

O problema que alguns colocam é que essas músicas ou sons são facilmente manipuláveis com mensagens subliminares, sendo muito necessário saber se o vídeo tem boa procedência.
Vou colocar aqui o endereço de um vídeo do site Nós os Arcturianos com o qual tive alguns resultados.
Ocorre que nosso terceiro olho quando ativado faz barulhos semelhantes a sinos, apitos, campainhas, ranger de portas, etc., etc.. Eu estava muito envolvida com a música e vendo os desenhos (de olhos abertos!) do vídeo e de repente comecei a ouvir sons muito altos dentro do meu cérebro. Parecia um mouse dentro do cérebro clicando alto.
Comecei a procurar o significado disso e encontrei só uma referência em um texto sobre viagem astral que dizia que a gente ouve esses cliques no momento em que ocorre o desprendimento do corpo na viagem astral.
Fiz poucas viagens astrais conscientes na vida porque sempre ia para um local bem problemático onde tive alguns traumas em vidas passadas.
Mas nunca ouvi nada na hora em que saia do corpo.
Outra experiência que tive foi demais porém não devo contar para não induzir resultados nas pessoas. Ocorreu dois ou três dias depois logo pela manhã quando resolvi fazer umas respirações. Havia feito umas 6 quando ocorreu.
Então, esse vídeo deve ser visto e ouvido com fones de ouvido. Eu usei um desses que a gente ganha no avião e só agora encontrei um melhorzinho mas é recomendado som estéreo.

http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2014/03/pineal-gland-activation-video-2013.html

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  estel Sáb 21 maio 2016 - 16:03

Oi, Fadinha. quanto tempo!

Gostei muito do post, pois venho fazendo algumas meditações para ativação do 3o. olho.

Parei um pouco porque tive umas sensações um pouco incômodas.

Pena que não acho muita coisa, aí vem você com essas preciosidades.

Obrigada.

Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Dom 22 maio 2016 - 13:57

Oi Estel,

faz tempo mesmo. Eu não conseguia me conectar, mas agora resolvi o problema.
Tenho certeza que você terá sucesso.
Mas me conte, quais são essas sensações incômodas? talvez eu consiga ajudar você e você me ajudar.
Estou na minha segunda tentativa nesta vida para subir a kundalini e ativar o terceiro olho. Mesmo que tenhamos despertado a kundalini e o terceiro olho em outras vidas, o novo corpo exige novo despertamento que é muito mais rápido. Essas tentativas são expontâneas, não fiz nada para isso. Em vidas passadas eu não tive problemas em despertar, talvez eu tenha programado ser mais consciente nesta vida.
Na primeira vez ocorreu em 1992. Foi muito diferente dessa vez. Naquela época eu me sentia despreparada e pedi muito para ser afastado esse cálice de mim mas agora me sinto "no ponto".
Mas como eu dizia, houve muita diferença no modo como se manifestou.
O problema é não ter medo.
Porém as ocasiões de medo acontecem.
Não é medo de alguém mas é medo do seu sentimento em ver algo que você não quer ver. A morte de um filho ou a morte de alguém muito amado, por exemplo.
O medo faz parar imediatamente tudo e para recuperar leva tempo.
Pegar leve, não ter pressa, é fundamental para conseguir elevar a energia.
Quem disse que sou de pegar leve?
Não dá, quando a energia desperta não tem quem diga: para! e ela obedece, isso não existe.
Foi muito bom encontrar alguém que esteja passando pela mesma experiência, podemos trocar figurinha!
Sabe quantas pessoas eu conheço que estão nessa? nenhuma! ou melhor, fui comprar pau santo para defumação e o vendedor me disse que ele está ativando a pineal pela Wicca. Qualquer hora eu volto lá para conversar melhor com ele.

beijo,

linda.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  estel Dom 22 maio 2016 - 14:12

Oi, Fadinha!

Olha, foi meio por "acaso" que eu me interessei pela pineal!

Estava olhando uns sites de meditação e vi que algumas ajudavam a abrir o 3o. olho, te confesso que foi mais curiosidade que interesse mesmo.

Eu parei porque fiquei assustada com algumas coisas, não sei se fazem parte disso, pode até que nem seja.

Os ruídos nos ouvidos, amortecimento das mãos e pés, um formigamento no corpo e alto da cabeça latejando, tudo normal, passo por isso na boa.

Problema é que comecei a ver mesmo de olhos fechados rostos que eu nem conheço, no meio do sono acordo com barulho de estouro (tipo fogo de artifício) na cabeça, escuto vozes algumas vezes e a última foi o quarto inteiro girar, nessa eu assustei mesmo.

Então dei um tempo, para ver se a coisa acalma.



Abraços,
Estel.






estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Dom 22 maio 2016 - 21:40

Oi, Estel.

muito bom. É exatamente assim que começa a ativação da glândula pineal. Se eu for ver direitinho, passei por 3 vezes pelo processo de ativação e ele começa assim: a gente vê pessoas desconhecidas quando fecha os olhos. Mas aparecem no campo visual nas luzes que se formam. Nessas épocas eu tive surtos de dons paranormais.
Os ruídos e os estalos e os sons (perceba que no vídeo que postei tem sons como sinos tocando) são ocasionados pela ativação física da glândula pineal. Porque é um processo que se dá no físico. A glândula pineal aumenta de tamanho e as pedrinhas que estão dentro dela mudam de lugar.
Só que fica dentro do cérebro e isso dá uma tremenda dor de cabeça pois ela precisa de mais espaço.
Fora o que ela pulsa, não é?
Esse estouro que você tem ouvido durante o sono é parecido com o que eu ouvi como se fosse um mouse clicando na pineal. Super forte mas é que eu estava envolvida pelo exercício e baixei muito a ciclagem cerebral. Como eu escrevi acima só encontrei uma explicação sobre isso que é a saída consciente do corpo.
Você não disse mas isso deve ocorrer entre 4 e 5hs da manhã.
Nesse horário há uma queda maior na ciclagem (nível theta) cerebral e ela se torna muito lenta e a glândula pineal age.
Encontrei na internet mas tb comigo ocorre assim: acordo de repente com a coluna muito quente, mas muito quente mesmo, as pernas muito quentes e doloridas e todos os chacras pulsando de uma forma
muito forte e teve dia em que estava tão forte que o corpo até saía do lugar.
A coluna doi muito e quase que o dia todo.
As dores nas pernas e outras dores eu percebi que gerando mais calor e levando o calor até a região em poucos minutos passam.
Juntamente com isso vem as visões que para mim parecem quadros animados e vem muito rápidos na testa e como sou meio contemplativa eu queria que fosse um processo mais lento, mas não, é rápido e viu, viu, não viu, visse.
Nos últimos já não pareciam quadros ou fotos desbotadas pelo tempo (vendo vidas passadas) mas parece que uma câmera se acopla na testa e vai girando rápido (pra que ir devagar?) e vou vendo nitidamente tudo. Vejo que há um movimento de giro da visão na testa. É muito doido.
Como fiquei doente o processo amenizou.
Voltei a ver os rostos desconhecidos que acho que são pessoas que conheci mas não sei e também vejo páginas e páginas de livros as quais tento ler mas não consigo.
Também tenho visto minha agenda escrita com minha letra e eu não consigo ler o que está escrito.
Não sei como vai continuar, porque cada hora é de um jeito.
Essa insistência em vidas passadas é porque vou trabalhar (segundo as entidades do meu centro) com isso.
Vou olhar nos olhos da pessoa ou pegar na mão dela e ver as vidas passadas dela.
A tontura a que você se refere é da pineal.
Foi assim que a entidade do centro percebeu que eu estava perto de ativar. Ela chegou em mim e perguntou se eu sentia a minha cabeça muito leve, os pés que mal tocam o chão.
Exato.
Não é labirintite. Eu que adoro sapatos de salto tive que comprar umas sapatilhas porque ando tropeçando no ar.
Isso é da pineal. Acho que você deve se preparar para umas viagens astrais.
Essa conquista é muito importante. É uma conquista espiritual, você poderá ver tudo até seres muito evoluídos do mundo espiritual.
Porém o medo corta.
beijo,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  estel Qui 26 maio 2016 - 16:00

Oi, Fadinha.

Que bom que você descomplicou a coisa toda.

Pensei em parar porque achei que estava me envolvendo com coisas que não conseguiria controlar, a gente fica com medo mesmo.

Eu acordo quase sempre entre três e quatro da manhã, aí o sono não vem mais, e o ruído continua. Descobri porque estou com dores no corpo todo, achei que era coluna.

Estou tentando educar os pensamentos, vem um monte de coisa, me pego tendo verdadeiros monólogos comigo mesma, tipo papo cabeça. É muito estranho.

O medo atrapalha sim, ainda não dá para evitar, vou continuar tentando.

Obrigada pela ajuda.


Bjs,
Estel.


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Qui 26 maio 2016 - 21:47

Oi, Estel.

Você vai continuar! que bom! podemos trocar figurinha.
O controle vem com o tempo, mas cada vez que você tiver medo, para.
Eu não tenho medo. Mas se for para pegar o lado dos meus sentimentos, eu tenho.
Eu também acordo de madrugada e não durmo mais.
Mas as dores ocorrem só no tempo preciso para abrir os canais para subir a energia e ir "queimando" as doenças e negatividades que estão na aura e no corpo.
Saint Germain diz que se houver negatividade no local da cura, então doi. Então doi sempre porque na minha opinião se há doença existe a negatividade.
Tive, da outra vez que ativei um pouco o sexto chakra, medo do mau uso do poder porque comecei a ver que não sabia como usar e, principalmente, para que usar. Eu comecei a ver meu terceiro olho lá dentro do cérebro. Não gostei nem um pouco, muito desagradável. É a visão de raio X uma vez que é utilizada para a cura. Eu estava vendo as coisas mas não sabia o que eram.
Porém agora estou me sentindo mais segura de mim e tb aprendi que ao se abrir de vez o terceiro olho você tem acesso a uma consciência espiritual muito elevada e não vai fazer bobagem a não ser que você queira pois existem os magos negros.
Eu tenho um orientador espiritual pelo menos para essa primeira fase. Ele me deixa muito livre mas quando acrescenta a energia dele à minha dá um aumento significativo. Não sei se ele vai continuar sempre comigo mas no momento ele está. Ele é um monge franciscano e segue Saint Germain, como eu.
Ele é entidade.
Ele me disse que eu não conheci Saint Germain mas conheci os discípulos dele na França daí o fato de gostar tanto de Saint Germain.
Só que o frei Francisco tem uma energia muito leve e daí um preto velho vai dar maior proteção para mim.
Tive uma lembrança bem pesada há uns meses.
Lá em 92, 93 mais ou menos fiz uma viagem astral acordada (eu não estava dormindo) e fui (cortando um pouco o desenrolar das coisas) voando através de um campo de pinheiros e observava os pinheiros de cima o que me dava uma visão bem diferente de quando andamos de avião, era uma visão de cima mas não tão alto. Reparei que o clima devia ser mais frio ali no pico das montanhas porque os pinheiros eram espaçados. Fui voando até ver abaixo um castelo e daí tomei a decisão de descer e desci bem na porta de entrada do castelo. Fiquei de pé parada em frente da porta que estava aberta e fiquei decidindo se entrava ou não.
Eu nem decidi nada, passei por um escurinho e estava dentro do castelo.
Observei a sala de pedra e vi que não havia mobília mas havia uma escada sem corrimão iluminada por umas tochas. Olhei e achei graça, pensei : um castelo! e onde ficará a torre da bela adormecida? pra que? passei no escurinho e desci no topo da escada e fui andando na torre do castelo. Nada de luxo, fui andando sem olhar muito dos lados e vi celas cheias de gente presa e fui atraída para uma moça triste, vestida com um vestido longo azul encostada pensativa na grade. Era eu.
Continuei andando firmemente até o final do corredor e pensei: quero voltar! imediatamente eu estava de novo no meu corpo sentada na minha cama.
Abrindo um parênteses, será que eu me vi no futuro enquanto estava presa? eu me vi no passado.
Eu sabia que esse castelo era na França. Vi o castelo perfeitamente mas não poderia localizá-lo.
Porém tive uns dias me lembrando da queda da Bastilha. Algo intrigante que sempre me aconteceu nessa vida. Eu esqueço as datas de todas as nossas comemorações mas nunca me esqueço da queda da Bastilha.
Sempre fico alegre quando vai chegando a data da queda da Bastilha.
Passei uns dias com isso na cabeça. Até que eu estava na frente do computador e me lembrei disso e resolvi procurar no google sobre a queda da Bastilha.
Quase tive um chilique.
Era o castelo onde estive presa
Foi um episódio extremamente sangrento.
É como diz o hino nacional francês: o estandarte ensanguentado é elevado. Alguns traduzem para encarnado mas é sanglée a palavra vem de sangue, sang.
Porém a lembrança me veio como um choque e eu tive aquela queda de energia.
Aí contei para o frei o que tinha acontecido. Ele puxou para ele toda a negatividade. Só que ele começou a tremer muito com o choque e passou assim o resto do tempo e ele me perguntava se estava na hora dele "subir". Foi muita coisa, acho que ainda existe esse lugar no astral.
Veja como a França anda conturbada pelas energias emergindo.
As energias estão paradas ali há muito tempo, precisam se movimentar e sair.
Terrorismo e agora aquela violência dos sindicatos.
Porém é preciso desfazer toda a energia de crueldade ali parada.
Bom, tudo isso para te dizer o seguinte: você precisa de proteção.
Muita proteção.
Muita luz, muito ataque das trevas.
Eu contei para o frei que agora tenho alguém que pode trocar ideia comigo e foi ele quem disse que vc precisa de proteção.
Eu não sei se você tem.
A oração é uma boa proteção. Fazer limpeza energética toda semana.
Bom é isso, quase escrevo um romance.
Vamos em frente!
um abraço,

fadinha




fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Qui 26 maio 2016 - 22:11

Ativação da Glândula Pineal




Localizada no centro do cérebro, na altura dos olhos, a Glândula Pineal é a conexão entre o plano físico e o espiritual, uma fonte de energia etérica, que ativa poderes. A Glândula Pineal é tida como sede da alma, ponto de acesso às elevadas dimensões, estimulando nossa mente superior e desenvolvendo potenciais intelectuais.
Quando falamos em ativar a Pineal, significa que esta glândula passará a funcionar como um portal de energia cósmica, o que nos habilita a interagir e trabalhar em planos elevados de consciência. A mente cósmica é onipresente em cada face da criação e você percebe que você é a mente cósmica, quando desvela isto em você.
A “realidade” existe através de sua consciência, e não ao contrário. A variação de diferentes formas de percepção da realidade é meramente o resultado de diferentes níveis de despertar que criam o efeito “holograma”, da “Matrix”.
Quando você se torna um com a Suprema Consciência, você se percebe como parte das águas que formam o oceano da consciência divina.
A Glândula Pineal é como uma antena de rádio, enviando e recebendo pensamentos, e despertar a Pineal não é somente uma maneira de “ver espíritos”; mas sim, uma maneira de “integrar-se” ao divino, acessar a grande verdade e interagir com o Paraíso – “Trazer o Paraíso à Terra”.
Uma das percepções que tive, ao trabalhar com a Pineal, e também ao ajudar outros a despertá-la, é o fato de que quanto mais você obtém “conhecimento” (luz: informação), mais você acelera seu processo de despertar espiritual. Quanto mais você é capaz de liberar velhos padrões de como
percebe a sua “realidade”, e se integra à “verdade cósmica”, mais você irá vibrar na sintonia dos planos superiores que fazem a conexão física através da Pineal.
As diferentes dimensões de consciência são como oscilações de frequências, como um rádio, em que você ajusta as frequências e adentra o arco-íris multidimensional, onde frequências de luz e brilho, que descem através da pineal, quando se encontram, produzem uma explosão de intenso clique de luz que permite o Despertar do Paraíso em Você.
Em 99,9% dos humanos, a Pineal está atrofiada e/ou calcificada, o que causa a perda da conexão com o Eu Superior, privando-os de seu estado de completude divina e tornando-os vítimas de seus condicionamentos, os quais os levam ao aprisionamento na “Matrix”.
Quando uma pessoa não está desperta de seu real estado de divindade, irá buscar satisfação fora de si, desconhecendo seu inato estado de completude, do Paraíso habitando dentro de si mesmo.
Quando temos a Glândula Pineal ativada, acessamos informações através da livraria cósmica infinita e ao se manter a pineal atrofiada, as memórias são apenas aquelas guardadas na memória pessoal, o que leva à permanente insatisfação da pessoa, em busca de prazeres externos, para tentar suprir o vazio que habita em seus corações, por saberem que em algum lugar existe o Paraíso.

Adentrando a Consciência da Glândula Pineal, à nossa conexão física ao não físico, nos planos mais elevados, seremos capazes de compreender mais facilmente os vários poderes ocultos, associados a esta ativação, como: teleportação; cura energética; visão futura e passada; leitura de mentes; materializações; transmutação de substâncias; projeção astral; levitação; leitura de auras; sentir campos energéticos; viagem através do tempo; canalizações; adentrar o “Nirvana”, experenciar a consciência da unidade em Deus.

Foram descobertos cristais piezoelétricos de calcita na pineal, os quais agem como transmissores ou receptores do canal de luz ou da informação que vem através de ondas do centro da galáxia ou de locais de ressonância multidimensional, o que corresponde a uma sensação de pulsar no lobo frontal como resposta à ativação da pineal, e que leva ao despertar, além dos cinco sentidos, à MENTE DO OLHO QUE TUDO VÊ, o OLHO de HÓRUS, das antigas escolas Egípcias dos Iniciados, abrindo-se à visão iluminada interior.
Muitas pessoas permaneceram com as suas pineais bloqueadas, principalmente pelo ego, ou o senso de Eu Pessoal, como identidades separadas do Todo, de modo a “proteger-se” enquanto não estivessem completamente despertos.




Fonte: Escola de Canalização Blue Star Dolphin http://adavai.wordpress.com http://aimoran.blogspot.com.br/2013/08/ativacao-da-glandula-pineal.html Postado por Sanan de Andrômeda


Última edição por fadinha em Dom 29 maio 2016 - 20:29, editado 1 vez(es)

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  estel Sex 27 maio 2016 - 11:19

Pois é, fadinha.

Nem eu sei se tenho proteção.

Acredito no meu anjo da guarda, rezo, faço meditações, mas nunca vi ou senti um protetor. É complicado porque não tenho com quem conversar ou me aconselhar, estou sozinha nisso.

Só sei que sempre fui diferente das outras pessoas, nunca me encaixei num padrão e por isso meu caminho é solitário.

Vou num centro espírita quando me sinto muito pesada, do Chico Xavier, mas mesmo lá não sinto uma conexão, sabe? Me sinto bem, mas parece que ainda não é o lugar.

Meus sonhos tem sido, ora violentos, ora idílicos, ontem mesmo sonhei que estava num pomar, parecia uma chácara, e uma senhora muito bondosa me mostrava as frutas, todas muito douradas naquelas árvores tão verdes, me senti bem. Em outras ocasiões são sonhos sombrios com pessoas sendo torturadas ou presas em lugares escuros, em outros estou cuidando de pessoas doentes. Estou tentando entender tudo isso, minha intuição parece que está ficando melhor.

Acho que são energias presas em minha aura que precisam ser "curadas", me vem a mente sempre "perdoar é libertar", então acho que tem algo a ver com perdão, preciso perdoar, deixar ir, e assim me libertar. Acho que é isso, não tenho certeza.

E tenho para mim que a cura da humanidade é o perdão, precisamos perdoar e nos perdoar do que quer que seja, só assim podemos ir adiante.

Tenho uns papos cabeça comigo mesma a noite na cama, e sempre são conversas de paz, perdão, entender que estamos no mundo mas não somos do mundo, faz sentido para você?

Eu disse que é meio louco.

Desculpe o alongamento da conversa.

Bjs,
Estel.








fadinha escreveu:Oi, Estel.

Você vai continuar! que bom! podemos trocar figurinha.
O controle vem com o tempo, mas cada vez que você tiver medo, para.
Eu não tenho medo. Mas se for para pegar o lado dos meus sentimentos, eu tenho.
Eu também acordo de madrugada e não durmo mais.
Mas as dores ocorrem só no tempo preciso para abrir os canais para subir a energia e ir "queimando" as doenças e negatividades que estão na aura e no corpo.
Saint Germain diz que se houver negatividade no local da cura, então doi. Então doi sempre porque na minha opinião se há doença existe a negatividade.
Tive, da outra vez que ativei um pouco o sexto chakra, medo do mau uso do poder porque comecei a ver que não sabia como usar e, principalmente, para que usar. Eu comecei a ver meu terceiro olho lá dentro do cérebro. Não gostei nem um pouco, muito desagradável. É a visão de raio X uma vez que é utilizada para a cura. Eu estava vendo as coisas mas não sabia o que eram.
Porém agora estou me sentindo mais segura de mim e tb aprendi que ao se abrir de vez o terceiro olho você tem acesso a uma consciência espiritual muito elevada e não vai fazer bobagem a não ser que você queira pois existem os magos negros.
Eu tenho um orientador espiritual pelo menos  para essa primeira fase. Ele me deixa muito livre mas quando acrescenta a energia dele à minha dá um aumento significativo. Não sei se ele vai continuar sempre comigo mas no momento ele está. Ele é um monge franciscano e segue Saint Germain, como eu.
Ele é entidade.
Ele me disse que eu não conheci Saint Germain mas conheci os discípulos dele na França daí o fato de gostar tanto de Saint Germain.
Só que o frei Francisco tem uma energia muito leve e daí um preto velho vai dar maior proteção para mim.
Tive uma lembrança bem pesada há uns meses.
Lá em 92, 93 mais ou menos fiz uma viagem astral acordada (eu não estava dormindo) e fui (cortando um pouco o desenrolar das coisas) voando através de um campo de pinheiros e observava os pinheiros de cima o que me dava uma visão bem diferente de quando andamos de avião, era uma visão de cima mas não tão alto. Reparei que o clima devia ser mais frio ali no pico das montanhas porque os pinheiros eram espaçados. Fui voando até ver abaixo um castelo e daí tomei a decisão de descer e desci bem na porta de entrada do castelo. Fiquei de pé parada em frente da porta que estava aberta e fiquei decidindo se entrava ou não.
Eu nem decidi nada, passei por um escurinho e estava dentro do castelo.
Observei a sala de pedra e vi que não havia mobília mas havia uma escada sem corrimão iluminada por umas tochas. Olhei e achei graça, pensei : um castelo! e onde ficará a torre da bela adormecida? pra que? passei no escurinho e desci no topo da escada e fui andando na torre do castelo. Nada de luxo, fui andando sem olhar muito dos lados e vi celas cheias de gente presa e fui atraída para uma moça triste, vestida com um vestido longo azul encostada pensativa na grade. Era eu.
Continuei andando firmemente até o final do corredor e pensei: quero voltar!  imediatamente eu estava de novo no meu corpo sentada na minha cama.
Abrindo um parênteses, será que eu me vi no futuro enquanto estava presa? eu me vi no passado.
Eu sabia que esse castelo era na França. Vi o castelo perfeitamente mas não poderia localizá-lo.
Porém tive uns dias me lembrando da queda da Bastilha. Algo intrigante que sempre me aconteceu nessa vida. Eu esqueço as datas de todas as nossas comemorações mas nunca me esqueço da queda da Bastilha.
Sempre fico alegre quando vai chegando a data da queda da Bastilha.
Passei uns dias com isso na cabeça. Até que eu estava na frente do computador e me lembrei disso e resolvi procurar no google sobre a queda da Bastilha.
Quase tive um chilique.
Era o castelo onde estive presa
Foi um episódio extremamente sangrento.
É como diz o hino nacional francês: o estandarte ensanguentado é elevado. Alguns traduzem para encarnado mas é sanglée a palavra vem de sangue, sang.
Porém a lembrança me veio como um choque e eu tive aquela queda de energia.
Aí contei para o frei o que tinha acontecido. Ele puxou para ele toda a negatividade. Só que ele começou a tremer muito com o choque e passou assim o resto do tempo e ele me perguntava se estava na hora dele "subir". Foi muita coisa, acho que ainda existe esse lugar no astral.
Veja como a França anda conturbada pelas energias emergindo.
As energias estão paradas ali há muito tempo, precisam se movimentar e sair.
Terrorismo e agora aquela violência dos sindicatos.
Porém é preciso desfazer toda a energia de crueldade ali parada.
Bom, tudo isso para te dizer o seguinte: você precisa de proteção.
Muita proteção.
Muita luz, muito ataque das trevas.
Eu contei para o frei que agora tenho alguém que pode trocar ideia comigo e foi ele quem disse que vc precisa de proteção.
Eu não sei se você tem.
A oração é uma boa proteção. Fazer limpeza energética toda semana.
Bom é isso, quase escrevo um romance.
Vamos em frente!
um abraço,

fadinha




estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Sex 27 maio 2016 - 22:25

Estel,

faz muito sentido para mim o que você contou.
Essa diferença que você sente das pessoas elas também sentem em relação a você e daí o que é diferente é muito perigoso para elas que querem caminhar seguras, todas muito iguaizinhas sem questionamentos sérios porque o questionamento sério pode fazer elas pensarem. Aí elas isolam a pessoa que não age como rebanho.
Desde 1991 eu senti a presença de seres ao meu redor. Pode até ter acontecido antes mas só aí eles foram mais contundentes. Em 1992 vi um enorme disco voador e fatos assim vieram acontecendo e eu sabia que eram extraterrestres mas não atinava quem seriam. Vim descobrindo aos poucos, afinal eles não querem me assustar mas me dizer: olha, estamos aqui!
Em 2013 eu estava na Umbanda. Fui cambonar um preto velho cujo médium é um juiz italiano, lá na Itália. Eu me sentei do lado dele e vi ele traçar o "ponto" e depois pegou uma pedrinha escura fez alguns gestos com ela e a depositou no centro do ponto.
Eu só olhando. Eu olhei e o que vi me fez dizer em seguida: não, não, você não viu isso, isso não existe.
Vi aparecer na pedra em branco um largo sorriso e os olhinhos de uma carinha feliz.  Smile parecida com essa.
Passados uns 15 dias contei para o preto velho que me disse que aquela pedrinha o médium ganhou de uma pessoa que tem contato com os extraterrestres de Arcturus, os Arcturianos. O "c" é pronunciado. Essa pedrinha abria um portal de conexão com os arcturianos. Mas o que significava a carinha ele não sabia, nunca tinha acontecido antes.
Aí apelei para um amigo que morava em Porto Alegre, se ele sabia o significado. Ele sabia e me disse que era: bem vinda à sua origem!
Uau!
Aí fui ligando os pontos e descobri que os extras que tem me rodeado são os arcturianos, tudo fazendo muito sentido.´
O site de onde tirei a música binaural lá do começo é deles.
Antes tinha instruções que diziam para você focar os olhos no centro da tela e pedir ajuda para os arcturianos ativarem seu terceiro olho.
Eles ouvem, tenho certeza.
Você lembra que Saint Germain tem entre os servidores diretos dele um Elohim chamado Arcturus? ele é um arcturiano.
Os arcturianos não são da Fraternidade Branca porque não são da Terra mas eles tem uma forte ligação com a Fraternidade Branca e como estamos em um planeta de livre arbítrio eles respeitam e não se impõem para ninguém. O planeta deles está na 8a dimensão, são muito adiantados. Sempre lembrando que existem muitos planetas que fazem parte de Arcturus mas todos são muito desenvolvidos.
Eles que fazem a maioria dos crop circles.
O portal 11:11 é controlado por eles.
São cientistas e seu foco é a cura.
Eu não sei, não percebo se tenho algum compromisso com eles mas a entidade que me ajuda diz que sim.
Aconteceu o seguinte: dois dias antes de eu encontrar no site deles a música binaural eu sonhei com um disco voador. Eu via ele lá em cima, entre os prédios. Eu estava em uma calçada na cidade e por ali passavam pessoas. De repente o disco voador desceu e parou bem perto de mim na calçada. Eu vi que parecia de brinquedo porque era pequeno, tinha o fundo branco e era desenhado como os desenhos que aparecem na tela de exercício da música binaural. Com aquelas cores.
Dois dias depois encontre a música no site deles.
Depois eu vi e fiz o exercício sem os fones de ouvido e dois dias depois quando fui fazer umas respirações vi outras coisas muito lindas.
Procure ler sobre eles e, se você quiser a proteção deles eles ficam na distância de um pensamento.
São super sérios.
abraços,

fadinha






fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  estel Sáb 28 maio 2016 - 14:06

Obrigada, fadinha!

Poderia me dizer que outros exercícios você indicaria?

Faço mentalizações com a chama violeta e a chama trina.

Eu não tenho certeza, mas acho que já vi um disco voador também, aquilo voava de lá para cá muito rápido para ser um avião. Faz tempo isso, quando contei para meus parentes, me chamaram de tonta.

Agora não conto mais nada nem se tropeçar na coisa. ^__^


Bjs,
Estel.


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Dom 29 maio 2016 - 0:02

Oi, Estel.

Não conheço muitos exercícios.
Os exercícios tradicionais são de respirações. É o que funciona.
Você inspira sempre de cima para baixo. Então, visualize uma luz (dourada, por ex.) vindo de cima e entrando pelo chacra coronário (localize o chacra coronário passando a mão espalmada no topo da cabeça, onde estiver mais quente é onde entra a energia, os chacras são todos mais quentes, se estiverem mais frios a pessoa está doente e a doença se localiza onde o chacra está mais frio) e iluminando seu cérebro. A luz vai descendo pela sua coluna até o osso sacro.
Osso sacro: sagrado, sacrário vem de sacro. O sacrário vem a ser uma espécie de casinha fechada onde está guardado o cálice. Não é interessante?
Pois ali no osso sacro tem algo bem interessante, a energia vital da kundalini.
Estou divagando de novo.
Então você inspira a luz dourada pelo chacra coronário e leva sua respiração até o último osso da coluna e expira imaginando ali uma luz vermelho vivo.

Repita essa respiração algumas vezes, 3 ou 7.

Segunda respiração:

Inspire a luz dourada vinda de cima, pelo chacra coronário e leve através da sua coluna até o osso sacro.
Segure a respiração contando até 4 ou até quanto você aguentar e comece a expirar lentamente pela coluna acima até atingir o terceiro olho lá no meio do cérebro. Imagine que há um canal de ligação entre o terceiro olho e a testa (ligação entre a pineal e a pituitária) e solte o ar ela testa.

Você pode fazer a respiração ÍSIS.
É assim: puxe o ar pelo coronário até o sacro e expire o ar lentamente cantando iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e quando chegar no terceiro olho você canta ssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiisssss como o silvo de uma cobra.

O mantra I também desperta o terceiro olho quando você canta. Primeiro inspira uma boa quantidade de ar e depois vai expirando e fazendo o iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vibrar longamente pelo seu cérebro.

Outro mantra que é bom é o Om.
Você canta o Oooooooooooooooooooooooooooooooooo e no m você fecha a boca e deixa o m vibrar no seu cérebro longamente.

Vou colocar o endereço de um vídeo de um indiano. Ele fala muito e ensina pouco mas sempre dá para aprender alguma coisa

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Dom 29 maio 2016 - 0:17

O PRIMEIRO VÍDEO É ATIVAÇÃO DOS CHAKRAS E USA MÚSICA BINAURAL

Primeiro um vídeo para ativar todos os chakras.
Começa de baixo para cima, seguindo as cores dos chacras. Quando muda a cor, muda o chakra que a música ativa.
Coloquem os fones de ouvido, a música é binaural.
Batidas e sons binaurais são descobertas da Neurociência.

Ativando a glândula pineal com imagens e sons binaurais:

https://www.youtube.com/watch?v=A8NQzoI86e0

ESSE VÍDEO ENSINA RESPIRAÇÕES
Atenção para o alerta do exercício que a pessoa pode desmaiar.
A pessoa não pode ter pressão alta ou estar grávida.
É mais interessante após 11, 12 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=IosiK2UkOvg

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  estel Dom 29 maio 2016 - 12:57

Obrigada, fadinha.

Vou fazer os exercícios e depois te digo como foi.


Abraços,
Estel.


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Dom 29 maio 2016 - 20:21

Isocrônicos e Binaural Beats para induzir Sonhos Lúcidos

Artigo por Túlio Athélio.

O nome deve ser estranho para a maioria, então resumindo:
Binaural beats e Isocrônicos são áudios que estimulam determinada frequência/atividade cerebral.
Como os vários fenômenos dos cérebro costumam estar assimilados com determinada atividade cerebral, o pulo do gato é induzir o efeito desejado induzindo sua respectiva frequência.

Ondas Cerebrais
Algumas faixas de frequência são amplamente conhecidas por nome: Gamma, Beta, Alpha, Theta e Delta (letras gregas). Observe:

Atividades cerebrias com seus seus nomes e respectiva atividade cerebral
e efeitos correspondentes ou comuns de tais faixas.
Binaural e Isocrônicos funcionam de forma diferente, resumindo:


Binaural Beat é um fenômeno que o cérebro produz pela mescla duas frequências diferentes, uma em cada ouvido. Por exemplo, 300 Hz em um ouvido e 310Hz no outro, então o Binaural teria uma frequência de 10 Hz (310-300). Isso é feito pelo seu cérebro, a diferença de frequência pode ser de até 30Hz.
Estes precisam de fones de ouvido.
Não ilustração ao lado, o centro, seria o Binaural.


Exemplo de Binaural Beat

Isocrônicos são pulsações que ligam e desligam em regularmente. A quantidade de pulsações por segundo indica a frequência. Por exemplo, 10 pulsações por segundo induziria no cérebro uma frequência de 10Hz.
Isso excita o Tálamo e faz com que o cérebro passe a imitar a frequência dos toques Isocrônicos, alterando sua atividade cerebral.
São similares aos Monaurais, exceto que estes são um pulso de onda senoidal, em vez de pulsos totalmente separadas de um único tom.


Estes não precisam de fones de ouvido, mas seu uso pode torná-lo mais efetivo.

Exemplo de isocrônico
Induzindo um Sonho Lúcido


Eles costumam ser usados junto com a prática do WBTB. Os sites que vendem ele costumam oferecer 100% de certeza de sonho lúcidos. Mas nessa vida nada pode ser dado por certeza. Entretanto, você tem nada a perder e muito a ganhar uma vez que eu fiz o upload dos arquivos no media fire (MUAHAHAHA)
Para baixar os 3 toques abaixo basta clicar com o botão direito>salvar link como
Os outros links estão em outros servidores.

Lucid Dreaming sem background: Este isocrônico de 30 minutos foi criado pelo iso-tones.com, todos os isocrônicos do site são grátis, visite e veja os mais vários toque para as mais variadas finalidades, se não sabe inglês, o use o google.

Lucid Dreaming com background: Este isocrônico de 30 minutos é igual o de cima, mas com sons no fundo ao invés do isocrônico puro, é mais de fácil de cair no sono assim.

Lucid Spike: Este isocrônico é completamente diferente dos outros dois acima. Ele começa com 20 minutos de silêncio. O usuário deve tentar adormecer naturalmente durante o silêncio. após o silêncio é vem um pico de atividade projetado para acionar a consciência sem o acordar. 40 minutos de duração. Os relatos no fórum do site dizem que este toque não é muito eficiente para acionar a lucidez mas que entretanto gera mais sonhos vívidos, favorecendo lembrar dos sonhos, o que é essencial para sonhos lúcidos.

LD-Unexplainable: Este isocrônico pago foi criado pela Unexplainable Store e promete induzir sonhos lúcidos levando o usuário de delta à alpha e depois à theta, nesse trajeto a consciência deve ser acionada.

LD-Drug:Este isocrônico foi criado pelo I-Doser, famosa empresa que faz drogas virtuais, este também está disponível em Binaural, Monaural, e Harmonic Box(batidas binaurais + monaurais).

Importante entrar no site para ouvir os áudios com os sons:

http://sonhoslucidos.com/sonhoslucidos/isocronicos-e-binatural-beats-para/

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  estel Sáb 4 Jun 2016 - 10:31

Fadinha, que presente, obrigada.

Bom, falei que ia te contar conforme fosse fazendo os exercícios.

Senti dores fortes nos olhos e na cabeça bem no meio da testa (coincidência?) nos últimos dias, vejo uns clarões mesmo com os olhos fechados.

Notei também que quando faço minhas orações o corpo inteiro vibra com as palavras, meio estranho, fico parecendo uma caixa de som, só que para dentro.

Não lembro dos sonhos e continuo acordando pelas três da manhã.

Tô louca para ir no site que você recomendou e ver no que dá.


Abraços,
Estel.


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Sáb 4 Jun 2016 - 17:14

Oi Estel.

Eu costumo ter dor de cabeça. No topo da cabeça, por onde entra a energia.
Na testa eu sinto pulsar, um aperto forte e cócegas leves, um leve tremor no lugar do terceiro olho.
Bem diferente de 1992.
Também sinto como se o topo do nariz estivesse sendo empurrado para dentro.
Não sei o que o nariz tem a ver com isso, talvez na inspiração e na expiração que costumo tornar bem leve, sem forçar.
Engraçado essa história do nariz. Fui na médica otorrino, comentei com ela que não disse nada a respeito. Ocorre o seguinte: nunca tive essa história de sangrar o nariz mas começou a sangrar bastante. Aí lendo sobre os sintomas da ascensão um deles é exatamente esse, sangramento do nariz e começa pela narina esquerda. Exato. Mas que depois passa também para a narina direita. Estou pensando em ir a outro médico para ver se não é nada.

Em 1992, depois de fazer exercícios eu fui me preparar para sair. Escovando os dentes, olhei para o espelho e assustei com meu terceiro olho perfeitamente visível. Achei que todo mundo ia ver de tão
forte que estava. Assim ele continuou mas ninguém viu.
Sugiro que você fique na frente do espelho e olhe diretamente para seu terceiro olho ou para sua testa e vai ver com certeza. Você consegue ver sua aura?

Eu vejo cores no espaço vazio. Não são influenciadas por nenhuma luz, às vezes estou na penumbra. Essas cores que vejam são muito lindas. Porque se você estiver fitando uma fonte de luz pode ver cores mas são influenciadas pela luz que fitou.
Semana passada vi uma bola de luz "caminhando" no pé da minha cama. Linda. É o meu Ogum que estava me visitando. A bola era azul royal. Meu Ogum tem a mesma cor do Arcanjo Miguel, azul royal, porque também pertence à Fraternidade Branca e serve nas fileiras do Arcanjo Miguel.
Se você vir bolas luminosas, coloridas, lindas, são visitas.

Os clarões que você vê na testa e com os olhos fechados são produzidos pelo seu terceiro olho. Eles podem ser de diversas cores mas as mais comuns são azul, verde e violeta.
Quando você tiver algum pedido essa é a hora de fazer é um sinal da 4a dimensão.
Essas cores que você vê na testa vão se organizando e formam um túnel?
Ou é aí que você vê pessoas, paisagens, fatos?

O Frei Francisco ia amar você. Ele adora orações, já eu não sou muito disso. Isso daí que você descreve eu nunca passei. Deve ser o tipo de dom que você vai despertar, ou melhor, reativar.
Lembre-se que os dons não são para ser guardados, eles terão que ser usados.
Eu também acordo de madrugada e o que me acorda é a minha coluna. Outra coisa diferente de 92.
Em 92 minha tendência eram viagens astrais.

Existem um monte de exercícios e eles são científicos, pertencem à neurociência.
Lembra da Amy do Big Bang Theory? é isso que ela faz, estuda neurociência.
Espero que goste dos exercícios.
Um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  estel Dom 5 Jun 2016 - 13:32

Oi, Fadinha.

Que perrengue a gente se meteu né?

Pior que acho que agora não tem como voltar atrás, as coisas começam a acontecer sem a nossa vontade.

Eu vejo cores soltas, elas não estão sincronizadas, não vejo tuneis não, as imagens só aparecem sem que eu force, os clarões vem e vão e as vezes com os olhos abertos vejo bolinhas de luz branca passear ao redor de minha cabeça.

Minha narina esquerda começou a ficar irritada ao ponto de sair água de meus olhos, é uma dor aguda, parece agulhas fincadas lá no fundo, agora que você falou a coisa se esclareceu.

Muitas vezes me vejo na beira do mar, e não é sonho, estou acordada, quase sempre quando rezo, acho que quando entro em oração as energias meio que se alvoroçam.

Sempre estou com uma toga (pelo menos acho que é isso) branca que vai até o chão, um mar calmo, com ondas de espuma branquinha, isso me acalma. Acho que é o meu lugar de descanso.

Noite dessas sonhei que estava na praia e tinha uma terreira, todas mulheres de branco na beira de uma fogueira, cheguei perto para ver e tinha umas miçangas brancas e azuis no fogo aí uma delas veio e colocou a mão na minha testa, lembro que perdi a força no corpo e caí deitada na areia com os braços cruzados.


Bjs,
Estel.











estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Dom 5 Jun 2016 - 23:54

Menina, nem me fale!
O maior perrengue mesmo foi quando resolvemos vir para esse planeta ...e agora para sair?
O que faz você voltar atrás é o medo e também decidir que não vai ver nem ouvir, nem rezar, nem fazer exercício respiratório, levar uma vidinha muito material, pé bem apoiado no chão. Aí só de vez em quando ocorre um ou outro fenômeno paranormal.

Antes, quando eu fechava os olhos imediatamente formava um túnel com uma energia colorida girando, girando, bem convidativa e eu tinha vontade de ir. Um buraco de minhoca de luz.

Semana passada eu fui acender o abajour do meu lado e entre eu e ele (fica bem perto) formaram-se luzes belíssimas. Fiquei parada um tempo contemplando.
Eu gostaria que você me descrevesse essas bolinhas de luz branca que giram em torno de sua cabeça.
A única vez que vi bolinha de luz branca eram os arcturianos que estavam vindo me dar um oi. Quase me mataram de susto porque a bolinha fez o barulho de um trovão dentro de casa e achei que era um raio caindo na casa.

É, da minha narina esquerda hoje estava saindo sangue. Meio difícil dizer que é tempo seco porque não para de chover. Tempestades ontem e hoje. Doi mesmo.

Ah, como o frei Francisco iria gostar de você! na quinta-feira encontro com ele. Vou dizer que você vai bem. Você aí no Rio Grande do Sul, eu aqui em São Paulo, para ele a distância é de um pensamento.
Acho que na hora que você reza entra além de alfa, em teta, e dá uma viajada. A energia não se alvoroça, abaixa muito a ciclagem cerebral.
Eu fiz um curso onde a "mestra" era poderosa. Ela me dizia: viver em alfa, ainda dá, mas você viver em teta não dá!
Eu vejo bem acordada. Se estou dormindo acordo e imediatamente começam as imagens.
Você está lembrando trechos da sua vida passada. Você deve ter vivido à beira do mar.
Você está sempre de toga? uma roupinha que você usa para sair no astral ou uma roupinha que você usava em outra vida?

Eu não sei o que é terreira na praia. O que é? não é termo que a gente usa aqui.
Você veste uma toga branca e depois sonha com mulheres todas vestidas de branco, uma fogueira, miçangas brancas e azuis...hummmm...sabe o que parece? uma cerimônia de magia do tipo xamanismo ou da Deusa. Parece uma iniciação.
Caiu deitada na areia de braços cruzados?
Posso perguntar para o frei Francisco? ele é bom nisso.
Mas eu acho que você morreu ali e volta sempre nesse lugar que deve ter sido importante para você.
Onde será esse lugar?

um abraço,

fadinha

Ah, lembrei. Você tem o canal de tv E? tem um programa com um rapaz que é clarividente.
Ele vê e vai falando, não sabe bem a que se refere. Como a gente, ele vê mas não sabe bem o que é.
No caso ele vê espíritos de pessoas falecidas ligadas ao consulente. Ele cura as pessoas esclarecendo a pessoa sobre problemas que ficaram sem resolver de ambos os lados. Quando fica tudo certo, a pessoa se sente aliviada.
Interessante.
Clarividente não é médium. O clarividente dedicou muitas vidas ao aprendizado até se tornar bom nisso. É como um violinista que é gênio. Certamente ele não começou do nada e se tornou um gênio na mesma vida. Levou muitas vidas nisso, aprendendo.
O corpo do clarividente é seu violino.
Médium significa intermediário entre um espírito e o consulente.
Tipo um carteiro, ele só entrega a carta.
Mas ele diz que é médium tb.
Uma gracinha, super amoroso.
Passa de segunda-feira á noite, 21h.

Um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Seg 6 Jun 2016 - 21:16

"Entrainment" por Ondas Cerebrais

http://conscienciapura.com.br/pesquisas-cientificas/30-qentrainmentq-por-ondas-cerebrais.html


Entrainment= "Ajuste temporal de um ritmo por um outro ritmo. Mais comumente, refere-se ao processo de ajuste temporal de organismos a ciclos ambientais (como sincronização do ritmo da temperatura central com o claro/escuro ambientais). Diz-se que um ritmo está arrastado quando mantém relações de fase estáveis com o ciclo arrastador."

"Entrainment" por Ondas Cerebrais

O fenômeno do "entrainment" foi descoberto aproximadamente em 1665 por um cientista holandês chamado Christian Huygens.

Ele tinha um quarto com determinado numero de relogios de pêndulo e ele observou que ao longo do tempo os pêndulos de todos os relógios cairam em sincronização com o outro. Se ele  deliberadamente iniciasse balançando em tempos diferentes, perceberia que todos eles se sincronizariam. Ele chama isso de tendência de sincronização "entrainment".

Pesquisas científicas mostram que meditantes avançados desenvolvem a habilidade de usar todo o seu cérebro e viver em um estado mais equilibrado caracterizado  por sincronia cerebral e total funcionamento do cérebro. Alguns dos mais brilhantes cientistas, tecnólogos e artistas ao longo da história tiveram um alto grau de "total sincronização cérebral".

O diretor do instituto de estudos para Estudos Avançados em Medicina Comportamental, Dr. Charles Stroebel, Ph.D., M.D., realizou uma série de experimentos em meditantes nos anos 70.

Ele descobriu que durantes estágios de profunda meditação os padrões de ondas cerebrais dos meditantes alteravam em ambos os hemisférios que era alternativamente dominando pelo outro e eles não estavam trabalhando em harmonia.

Em Outubro de 1973 a matéria “Auditory Beats in the Brain” do Dr. Gerald Oster do Mt. Sinai Medical Center foi publicada no Scientific American.

Foi explicado que quando tons de diferentes frequencias eram apresentados para determinado ouvido, pulsações chamadas batidas bineurais ocorriam no cérebro.

Isto resultou no cérebro inteiro tornando-se "entrained" para a batida interna e entrando em ressonância com aquela frequência.

A Ciencia entrou em uma nova era na sua capacidade de ensinar, ser criativa, memorizar, ser responsável por nosso humor, diminuir o estresse, resolver padrões de comportamento indesejado, e uma infinidade de outras vantagens, com a publicação deste trabalho notável em que o relatório do Dr. Gerald Oster descobriu uma técnica chamada de "arrastamento" de padrões de ondas cerebrais.

Ao mesmo tempo, Robert Monroe do Instituto Monroe de Ciências Aplicadas também estava estudando batidas bineurais. Em incontáveis experimentos, usando uma máquina de EEG para observar os padrões de ondas elétricas cerebrais, Robert Monroe confirmou que ele poderia sem dúvida alguma entrain padrões de ondas cerebrais usando batidas bineurais.

Ele também observou que as respostas não ocorrem somente na área do cérebro responsável pela audição, ou apenas em um ou outro dos hemisférios, mas ressoam em todo o cérebro as formas de onda de ambos os hemisférios se tornando idênticas em freqüência, amplitude , fase e coerência. Muitos outros pesquisadores também verificaram esse fenômeno.

Uma pesquisa feita por Dr. Lester Fehmi, diretor da Medicina Comportamental e Clínica de Princeton Biofeedback, e, possivelmente, a principal autoridade sobre a sincronização hemisférica do cérebro, também confirma que a sincronização hemisférica e arrastamento do cérebro pode ser induzido por binaural beats.

Em um artigo intitulado "Os testes da técnica de indução do sono" Dr. Arthur Hastings, Ph.D., descreve os efeitos das pessoas ao ouvir uma fita cassete especificamente projetada para criar batidas binaurais no cérebro. Neste caso particular, os sons na fita foram projetados para reduzir os padrões das ondas cerebrais a partir de um estado normal de vigília denominado "beta", para um padrão de ondas cerebrais mais lento denominado "alpha"  e em seguida a um padrão "theta" ainda mais lento (o padrão das ondas cerebrais do sono com sonhos) e, finalmente, a um padrão "delta", o mais lento de todos, o padrão de ondas cerebrais do sono sem sonhos (sono profundo).

Hastings diz: Nós fomos capazes de testar os efeitos da fita em ondas cerebrais com uma máquina de EEG através da cortesia dos pesquisadores do Instituto Neuropsiquiátrico Langely-Porter, parte da University of California Medical School, em San Francisco.

Dr Joe Kaniya, Director do Laboratório de Psicofisiologia da Consciência, monitorou as freqüências de ondas cerebrais de um sujeito como ele que ouviu a fita do sono. O registro gráfico mostrou um padrão típico de início de sono: as ondas alfa iniciaisl, em seguida, um abrandamento das ondas cerebrais com fusos do sono e, finalmente, um padrão de fase 2 e 3 de ondas cerebrais do sono na faixa Theta ... os padrões nos vários estágios sugerem que a fita estava influenciando o estado do sujeito.

Dr. Bill Schul D. também se refere a este fenômeno por "brain entrainment phenomenon":

Ondas senoidais faseadas em freqüências de som perceptíveis, quando misturado para criar batidas dentro das faixas de freqüências de ondas elétricas cerebrais encontradas nas várias fases do sono humano, vai criar uma freqüência depois da resposta (FFR) dentro do padrão EEG do indivíduo escuta tais formas de onda de áudio. A virada em FFR evoca estados fisiológicos e mentais em relação direta com o estímulo original.

Com a disponibilidade deste meio, torna-se possível desenvolver e manter o assunto em qualquer um dos vários estágios do sono, do relaxamento Alpha Theta em luz através de Delta e no REM (sonho). "Sua conclusão foi que" Binaural da freqüência de batimento estimulação cria uma sustentação FFR que é síncrono em ambos os amplitude e freqüência entre os hemisférios cerebrais.

A capacidade de padrões de ondas cerebrais entrain abre um mundo excitante de infinitas possibilidades e incrível. Muitos pesquisadores da neurociência têm manifestado o seu entusiasmo.

"É difícil tentar responsável transmitir a idéia de excitação sobre o que está acontecendo", disse UCLA neurofisiologista John Kiebeskind. "Você encontra-se soar como pessoas que não respeitam. Você tenta ser mais conservador e não dizer coisas tão selvagem e intrigante, mas porra! O campo é selvagem e intrigante. É difícil evitar falar desse jeito ... Estamos em uma fronteira, e é um momento muito emocionante estar nesta linha de trabalho. "

By Michael Mackenzie

Candace Pert, Neuro-Química do Instituto Nacional de Saúde Mental, comentou: "Há uma revolução acontecendo. Costumava haver dois sistemas de conhecimento: Química ciência, física, biofísica, por um lado, e, por outro lado, um sistema de conhecimento, que incluiu a etnologia, psicologia e psiquiatria. Agora é como se um raio tivesse ligado aos dois. É tudo um sistema -.. neurociência ... A era atual da neurociência é comparável ao tempo em que Louis Pasteur descobriu os primeiros germes que causam doenças. "

Em determinadas freqüências de ondas cerebrais, o cérebro libera inúmeras substâncias altamente benéficos, incluindo o hormônio do crescimento humano. Leia mais sobre isso clicando aqui.

Retirado do forum

http://www.project-meditation.org/community/learn-how-you-can-benefit-project-meditation/29-scientific-research-brainwave-entrainment.html

Tradução por Consciencia Pura


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  estel Sáb 11 Jun 2016 - 10:39

Oi, fadinha.

Eu tô bem aqui no sul, bem congelada! ^__^

O frio chegou mesmo.

Olha só, nós chamamos de terreira aqui os centros de umbanda, onde as pessoas vão para tomar um passe ou se consultar com um preto velho.

As luzinhas brancas eu vejo de vez em quando no meu quarto, quando fecho os olhos para rezar, nada de extraordinário, são só as luzes mesmo. As vezes quando estou concentrada em algo eu vejo com o canto do olho ou elas ficam girando ao redor dos meus olhos, mas é muito rápido.

Meio que relaxei com os exercícios, fiquei com medo, agora dei para ouvir sussurros, minhas colegas me olham com jeito estranho, porque escuto meu nome e pergunto o que elas querem, aí elas dizem que não querem nada, nem me chamaram, meio sinistro.

Eu não tenho mestres, pelo menos nunca apareceu nenhum. Acho que tomei uma bronca de um anjo, ele me apareceu em sonho, muito bonito com cabelos loiros compridos e uma espada na mão.

Me disse meio zangado que ele não iria lutar nossa lutas, nós tínhamos que lutar sozinhos. Não sei porque mas acho que a zanga não é só comigo, levei mijada por mais alguém.

Que bom que você tem um acompanhamento.


Abraços,
Estel.





















fadinha escreveu:Menina, nem me fale!
O maior perrengue mesmo foi quando resolvemos vir para esse planeta ...e agora para sair?
O que faz você voltar atrás é o medo e também decidir que não vai ver nem ouvir, nem rezar, nem fazer exercício respiratório, levar uma vidinha muito material, pé bem apoiado no chão. Aí só de vez em quando ocorre um ou outro fenômeno paranormal.

Antes, quando eu fechava os olhos imediatamente formava um túnel com uma energia colorida girando, girando, bem convidativa e eu tinha vontade de ir. Um buraco de minhoca de luz.

Semana passada eu fui acender o abajour do meu lado e entre eu e ele (fica bem perto) formaram-se luzes belíssimas. Fiquei parada um tempo contemplando.
Eu gostaria que você me descrevesse essas bolinhas de luz branca que giram em torno de sua cabeça.
A única vez que vi bolinha de luz branca eram os arcturianos que estavam vindo me dar um oi. Quase me mataram de susto porque a bolinha fez o barulho de um trovão dentro de casa e achei que era um raio caindo na casa.

É, da minha narina esquerda hoje estava saindo sangue. Meio difícil dizer que é tempo seco porque não para de chover. Tempestades ontem e hoje. Doi mesmo.

Ah, como o frei Francisco iria gostar de você! na quinta-feira encontro com ele. Vou dizer que você vai bem. Você aí no Rio Grande do Sul, eu aqui em São Paulo, para ele a distância é de um pensamento.
Acho que na hora que você reza entra além de alfa, em teta, e dá uma viajada. A energia não se alvoroça, abaixa muito a ciclagem cerebral.
Eu fiz um curso onde a "mestra" era poderosa. Ela me dizia: viver em alfa, ainda dá, mas você viver em teta não dá!
Eu vejo bem acordada. Se estou dormindo acordo e imediatamente começam as imagens.
Você está lembrando trechos da sua vida passada. Você deve ter vivido à beira do mar.
Você está sempre de toga? uma roupinha que você usa para sair no astral ou uma roupinha que você usava em outra vida?

Eu não sei o que é terreira na praia. O que é? não é termo que a gente usa aqui.
Você veste uma toga branca e depois sonha com mulheres todas vestidas de branco, uma fogueira, miçangas brancas e azuis...hummmm...sabe o que parece? uma cerimônia de magia do tipo xamanismo ou da Deusa. Parece uma iniciação.
Caiu deitada na areia de braços cruzados?
Posso perguntar para o frei Francisco? ele é bom nisso.
Mas eu acho que você morreu ali e volta sempre nesse lugar que deve ter sido importante para você.
Onde será esse lugar?

um abraço,

fadinha

Ah, lembrei. Você tem o canal de tv E? tem um programa com um rapaz que é clarividente.
Ele vê e vai falando, não sabe bem a que se refere. Como a gente, ele vê mas não sabe bem o que é.
No caso ele vê espíritos de pessoas falecidas ligadas ao consulente. Ele cura as pessoas esclarecendo a pessoa sobre problemas que ficaram sem resolver de ambos os lados. Quando fica tudo certo, a pessoa se sente aliviada.
Interessante.
Clarividente não é médium. O clarividente dedicou muitas vidas ao aprendizado até se tornar bom nisso. É como um violinista que é gênio. Certamente ele não começou do nada e se tornou um gênio na mesma vida. Levou muitas vidas nisso, aprendendo.
O corpo do clarividente é seu violino.
Médium significa intermediário entre um espírito e o consulente.
Tipo um carteiro, ele só entrega a carta.
Mas ele diz que é médium tb.
Uma gracinha, super amoroso.
Passa de segunda-feira á noite, 21h.

Um abraço,

fadinha

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Sáb 11 Jun 2016 - 20:46

Olá Estel,

nós aqui mais para cima curtindo frio tb. São Paulo fez 1 grau. Nós aqui tivemos a sorte de ter uns poucos graus a mais e o azar de ser uma cidade conhecida pelo vento. No verão é ótimo mas aqui está muito frio e o ventinho só piora.

Agora entendi o que é terreira. Aqui chamamos de terreiro.
Você é uma moça muito esperta. Tem grande intuição.
Justamente o que omiti foi isso. Contei para o frei que você ouve vozes e sussurros e ele pensou um pouco e me perguntou se você tinha proteção. Eu respondi que não sabia. Aí ele falou que você precisa porque as vozes são perturbações (foi esse o termo que ele usou) e eu fiquei na dúvida em contar porque você podia se assustar e porque tb já passei por isso e não percebi como perturbação. Foi assim: quando a minha filha era bem pequena eu ia tomar banho e confundindo com o som do chuveiro eu ouvia minha filha me chamar: mãe, mãe. Aí eu desligava o chuveiro e perguntava: chamou mamãe? e ela respondia: eu não! aí me disseram que "eles" que eu não sei quem são, se aproveitam de determinados sons do ambiente para se comunicarem. Para encher a paciência, pelo jeito. Ou para brincar.
Mas às vezes, quando penso em alguém a pessoa vem e me pergunta: me chamou? dá para confundir, não dá?
Anjo dando bronca? pensa bem.
Eu tb levei um contra.
Exatamente nesta quinta-feira.
Noite geladíssima, todo mundo muito agasalhado. Eu tb fui cheia de agasalhos mas vermelha de calor.
Todo mundo ficou de meia ou alpargata de sola de corda e eu de pé no chão de ardósia e como estava sentindo calor, tirei as blusas e fiquei só de camiseta e calça comprida brancas. Daí como fiquei de costas para uma porta aberta, coloquei uma blusinha leve de manga comprida.
Imagine o espanto das pessoas.
Aí uma entidade de nome Lírio me chamou e disse: filha, você anda muito quente por causa do (tocou meu terceiro olho) quero que vc saiba todo esse calor pode prejudicar sua saúde. Vou pedir para seu Ogum (que é da Fraternidade Branca) para não deixar sua temperatura subir tanto. Na verdade as pessoas pensam que estou com muita febre quando elas vêm me dar beijinho.
Mas ela me disse para esperar que o frei Francisco vai falar comigo na terça-feira próxima.
Bom, durante a noite acordei com o calor e os chacras pulsando. Esta energia não tem como segurar.
Mas da outra vez não foi assim. Eu não sentia minha coluna desse jeito todos os dias quase que o tempo todo.
Mas agora nesses dias frios estou adorando apesar de que notei uma diferença para menos na temperatura mesmo.
Eu contei que conheci um rapaz que está ativando o terceiro olho em um grupo de wicca? é uma opção.
Tem também a kundalini yoga. Porém eu duvido muito que você encontre entre os professores alguém que tenha desenvolvido mesmo a sua kundalini. E é isso que é necessário: alguém que tenha desenvolvido em si.

Ah, mais um comentário: quando uma entidade do centro de umbanda, preto velho ou não, vê a necessidade da pessoa receber algum guia que está ali para dar um recado (que só eles entendem qual é o recado) podem tocar nos centros energéticos da pessoa e ela pode perfeitamente cair por causa da forte energia. Eu faço isso tb, seguro as pessoas. Às vezes a entidade que está incorporada sai tão rápido que, por mais experiente que seja o médium, ele cai para trás.
Sempre lembrando que nenhuma entidade entra no corpo físico do médium, ela encosta suavemente (nem sempre é suave) na aura do médium.
um abrço,

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha Sáb 11 Jun 2016 - 20:59

Mais um texto:

Induzir um Aumento da Inteligência e Sentidos Aguçados Com Ondas Cerebrais Gama

https://portal2013br.wordpress.com/2014/10/10/induzir-um-aumento-da-inteligencia-e-sentidos-agucados-com-ondas-cerebrais-gama/

Arrastamento de ondas cerebrais é uma forma de treinar o cérebro para sincronizar em certa frequência, como gama , beta, delta, teta e alfa, cada frequência corresponde a um determinado estado de consciência, por exemplo, o delta é predominante nas ondas cerebrais no estado inconsciente quando dormimos, as ondas teta e alfa inspiram relaxamento e ajudam a fugir de nosso estado beta de consciência que com maior frequência promove o estresse e a ansiedade, ouvir frequências mais baixas tais como delta e teta é benéfico durante a meditação e ajuda a alcançar um estado mental superior.

O que são as ondas cerebrais gama ?

As ondas cerebrais gama são responsáveis por ligar e processar as informações de todas as outras partes do cérebro, a elevada quantidade de atividade de ondas gama no cérebro é associada com inteligência, compaixão, autocontrole e sentimentos de felicidade, além disso, as ondas cerebrais gama têm sido associadas à melhora da memória e uma maior capacidade de perceber a realidade.

Parece haver uma correlação entre o aumento da função cerebral e ondas cerebrais gama mais frequentes, se você está carente de ondas cerebrais gama pode enfrentar dificuldades com a aprendizagem e cognição mental, pessoas que estão prejudicadas mentalmente ou com deficiência mental tendem a ter significativamente menos atividade de ondas gama no cérebro quando comparado com pessoas com inteligência média ou acima da média.

Aumentando as ondas cerebrais gama

Arrastamento das ondas cerebrais, por vezes referido como batida/som binaural, está se tornando uma maneira popular de induzir estados mentais desejados e acessar nosso potencial inexplorado, sons binaurais são tons sonoros reproduzidos em diferentes frequências em cada orelha, por exemplo, se um sinal de 300 Hz é jogado numa orelha e 310 Hz na outra orelha, os sons binaurais tem a frequência de 10 Hz, ouvir sons binaurais pode alterar suas ondas cerebrais e aumentar o seu estado de consciência.

Simplesmente ouvindo certos sons binaurais usando fones de ouvido você aumenta suas ondas cerebrais gama e estará propenso a impulsionar o seu processamento mental, criando uma experiência sensorial mais rica para a mente, você pode até aumentar o seu QI ! Pessoas relataram que depois de ouvir as ondas cerebrais gama foram capazes de aprender em um ritmo mais rápido e manter o foco por períodos mais longos, ao se tornar mais consciente do seu estado de ondas cerebrais em geral você provavelmente vai se tornar mais atento aos seus diferentes estados de consciência e eles podem se manifestar em novas experiências e benefícios tangíveis na sua vida.

Você pode facilmente encontrar sons binaurais de ondas cerebrais gama no YouTube, você também pode comprar muitos produtos de ondas cerebrais gama na Amazon, abaixo está uma experiência de ondas cerebrais gama para ouvir com fones de ouvido:

Ver no site indicado acima


Benefícios das ondas cerebrais gama


Aqui está uma lista dos resultados prováveis à medida que você aumenta sua exposição as ondas cerebrais gama:

Memória: Melhorias na memória, controle do processamento da memória no cérebro e capacidade de recordar vividamente as experiências passadas.

Percepção: Maior capacidade de perceber a realidade através dos cinco sentidos, a capacidade olfativa mais poderosa, a visão mais aguda, a audição mais nítida e o paladar mais sensível, tornando assim a vida uma experiência sensorial mais rica.

Assimilação de atividade cerebral: Combinação adequada de sentidos e memória, tornando a memória de cada evento de vida mais viva e autêntica.

Velocidade de processamento do cérebro: Capacidade de processar grandes quantidades de informação durante um período de tempo mais curto, semelhante à obtenção de uma atualização do chip do processador em um computador.

Compaixão: Tendência espontânea e natural de sentir mais compaixão para com os outros.

Felicidade: Propensão interna para sentir-se mais feliz, diminuindo os pensamentos de desespero e tristeza.

©Anna Hunt

Origem: wakingtimes

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  estel Dom 12 Jun 2016 - 15:10

Oi, Fadinha.

Tô achando que está faltando ondas Gama no meu cérebro mesmo.

Nos últimos tempos não tenho me concentrado direito em nada, memorizar então, é uma dificuldade só.

Já fui no site escutar, gostei que não são só aquelas batidas cansativas, tem uma música legal junto.

Acho que não tem problema escutar mais de uma vez.


Obrigada pela explicação dos sussurros, agora ficou claro. Eu invocava a chama violeta para me proteger, vou começar de novo.


Abraços,
Estel.



estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO Empty Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos