WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONHECE-TE!

3 participantes

Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty CONHECE-TE!

Mensagem  member Dom 25 Fev 2018 - 4:01

Jung e as mandalas

http://www.marcelodalla.com/2012/02/jung-e-as-mandalas.html?m=1
member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  member Dom 25 Fev 2018 - 4:04

CONHECE-TE! Pensam10
member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  member Dom 25 Fev 2018 - 4:06

CONHECE-TE! Images11
member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  member Dom 25 Fev 2018 - 15:08

member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  fadinha Qui 22 Mar 2018 - 16:22


''conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses''

Inscrita à entrada do santuário de Delfos, na Grécia antiga, e difundida por Sócrates, circula até hoje pelo Ocidente.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  member Sáb 24 Mar 2018 - 0:10

Stephen



https://canalte.ch/T5Y7W
member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  member Qui 29 Mar 2018 - 21:17

https://hypescience.com/luz-materia/
member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  member Sáb 31 Mar 2018 - 14:50

CONHECE-TE! Fb_img10
member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  member Dom 1 Abr 2018 - 13:36

Esse é POP mesmo Like a Star @ heaven




G1
MUNDO
Papa Francisco afirma que 'inferno não existe', diz jornal italiano

Afirmação foi feita em encontro com Eugenio Scalfari, 93, um dos fundadores do jornal 'La Repubblica'. Vaticano diz que conversa ocorreu durante encontro privado e 'nenhuma aspa' do artigo deve ser considerada como transcrição fiel.

Por G1
29/03/2018 12h31 Atualizado 29/03/2018 13h39
Papa Francisco acena ao chegar para a audiência geral de quarta-feira na praça de São Pedro, no Vaticano (Foto: Max Rossi/Reuters)
Papa Francisco acena ao chegar para a audiência geral de quarta-feira na praça de São Pedro, no Vaticano (Foto: Max Rossi/Reuters)

O papa Francisco disse que "o inferno não existe" segundo uma entrevista publicada nesta quinta-feira (29) pelo jornal italiano "La Repubblica". O Vaticano desmente a afirmação.

"O inferno não existe, o desaparecimento das almas dos pecadores existe", teria dito o pontífice a Eugenio Scalfari, 93, fundador e ex-editor-chefe do jornal romano. O artigo só pode ser lido na internet por assinantes, mas foi repercutido pelo inglês "The Times".

Em nota, o Vaticano afirma que Francisco recebeu o jornalista em um "encontro privado por ocasião da Páscoa", mas que a audiência não se tratava de uma entrevista. Diz também que as falas do papa são uma "reconstrução" do repórter. "Nenhuma aspa do artigo mencionado deve ser considerada, portanto, como uma transcrição fiel das palavras do Santo Padre", diz o comunicado.

Scalfari, que se declara ateu, já teve outros encontros com o papa Francisco. Em setembro de 2013, o próprio pontífice escreveu uma carta ao jornal, respondendo a um artigo de Scalfari, na qual fala sobre a relação da igreja com os "não crentes".

"Deus perdoa quem segue a própria consciência", disse o papa na época, sobre os ateus.

Leia a nota completa do Vaticano:

"O Santo Padre Francisco recebeu recentemente o fundador do jornal 'La Repubblica' em uma reunião privada por ocasião da Páscoa, sem lhe dar nenhuma entrevista. O que é relatado pelo autor no artigo de hoje é o resultado de sua reconstrução, em que as palavras textuais pronunciadas pelo Papa não são citadas. Nenhuma aspa do artigo mencionado deve ser considerada, portanto, como uma transcrição fiel das palavras do Santo Padre."


PAPA FRANCISCO

VATICANO
globo.com
©️ Copyright 2000-2018 Globo Comunicação e Participações S.A.
member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  member Dom 1 Abr 2018 - 13:42

CONHECE-TE! Images13


Esse cara maravilhoso ainda vai dizer que Deus nao existe!

Vcs estao preparados?
member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  Faccio Miguel Seg 2 Abr 2018 - 9:39

Quanto a afirmação acima, vai devagar meu chapa. Depois que me desliguei dos cânones e dogmas religiosos e fui buscar em outras fontes o conhecimento e hoje, embora tenha sido Irmão Marista por 13 anos, posso afirmar que realmente o inferno não existe, ao menos como pensam e pregam as religiões. Já pensou, se o inferno existisse, o capeta precisaria toda a floresta amazônica só para abastecer a fogueira dos brasileiros. O inferno como um local, como uma realidade criada, na realidade não existe mesmo,porque o inferno é um estado de espírito. Ele pode estar aqui em meu lado, como ao teu lado, sem no entanto nos afetar, a menos que se seja extremamente sensível para sentir o "estado de espírito" do desencarnado. O Papa tem dito muitas coisas que quando religioso eu também aceitava e acreditava ser verdade. Hoje, no entanto, tenho plena consciência de que são realidades criadas pelo próprio ser humano, no passado, e que são defendidos com unhas e dentes por quem não quer evoluir, por quem não busca novos conhecimentos, porque, são os conhecimentos que redimem o ser humano da ignorância de nossa realidade de matéria/espírito.
SE ALGUÉM NÃO TEM VONTADE DE INOVAR, NUNCA VAI SAIR DO PASSADO (Sandra Passarinho)

Faccio Miguel

Mensagens : 2282
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 80
Localização : Balneário Camboriú SC, 101, 120, ap 102

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  member Seg 2 Abr 2018 - 13:10

Legal, Miguel, valeu ter contado tua experiência, gosto de aprender assim.

Quanto ao Papa dizer que Deus nao existe, tava me referindo ao Deus sentado no troninho julgando fulano e
beltrano por suas cretinices cotidianas.
Mas que o Papa sabe que o Pai está em nós, ahhh isso ele já sabe faz tempo!! Aquele argentino lindo nunca me enganou!!


Valeu tua grande participação aqui!
Volte quando quiser!
member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  member Ter 3 Abr 2018 - 0:08

CONHECE-TE! 29792810
member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  member Ter 3 Abr 2018 - 23:21

padrefabiodemelo
@pefabiodemelo
·
1 h
Às vezes eu só sei sentir.
O dizer sobre o que sinto só me chega com o tempo. Ou não.
A inteligência que rege os afetos não fala a mesma língua que a razão. Outra escola, outra regra, outra lição.
Às vezes sei entender o mundo, mas não sei entender meu coração.
member
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  fadinha Dom 27 maio 2018 - 21:50

OLá!

O papa Francisco disse que "o inferno não existe" segundo uma entrevista publicada nesta quinta-feira (29) pelo jornal italiano "La Repubblica". O Vaticano desmente a afirmação.


Olha que coisa engraçada!
Os extraterrestres dizem que o inferno neste quadrante da nossa Galáxia fica na Terra! Que é a Terra.
Acredito!
Só precisamos entender uma coisa: somos seres da quarta dimensão da Terra tendo uma experiência na terceira dimensão da Terra.
Ou seja, somos seres espirituais tendo uma experiência material.
Para que essa experiência, gente, se a quarta dimensão é muito melhor do que a nossa terceira dimensão e podemos viver lá?
Não é porque só se evolui na terceira dimensão, como dizem.
Não.
Mas a evolução é muito mais rápida na terceira dimensão do que nas outras faixas de luz ou de trevas.
Tem faixas de trevas?
Porque a quarta dimensão é formada por faixas de luz que vão das trevas (com pouquíssima luz) até a de maior luz possível na Terra.
As trevas são mais pesadas e ficam aqui pertinho. As de maiores luz ficam bem mais acima.
Quando "morremos" vamos para a faixa de luz a que pertencemos na 4a dimensão.
Porém existem pessoas em todos os níveis de desenvolvimento na nossa terceira dimensão.
Se a pessoa é tipo assim um assassino com requintes de crueldade, que parece mais perto de alguns animais selvagens do que uma pessoa, ele é um serial killer, por ex., ele vai para um lugar correspondente à energia dele onde vai encontrar os seus iguais.
Esses lugares são os mais baixos níveis de luz. Lugares cheios de dor.
Essas faixas de luz, não vemos, mas quando vamos para elas são tão concretas como aqui.
O inferno existe e é aqui mesmo.
Agora, todos nós possuímos a luz no coração.
A luz do coração pode ser tão diminuta que mal se vê, porém essa chama vai crescendo conforme a pessoa vai evoluindo. Ninguém se perderá. Todos vamos evoluir e isso pode levar muito tempo.
A gente usa uma expressão "espírito de porco".
Ela vem da bíblia, da passagem onde Jesus tira os maus espíritos que estavam em uma pessoa e passa esses espíritos para uns porcos que se atiram no abismo.
Esses maus espíritos são os espíritos de pessoas "mortas" que estavam prejudicando uma pessoa viva.
E o que é isso senão o inferno? ser possível ser prejudicado também por espíritos que não conhecem a luz quando estamos aqui encarnados?
Não bastam os que estão vivos e que a gente vê? tem os que a gente não vê também.
Porém sabemos que devemos orar e vigiar.
O que eu acho que o papa se preocupou em dizer em palavras veladas é que a igreja católica durante muito tempo abusou de ameaçar as pessoas com o inferno para manipular essas pessoas.
O inferno tal como a igreja católica dizia que existia, não existe.
Abraços,

fadinha





fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  Convidado Dom 27 maio 2018 - 23:43

Olá a Todos,

A figura de um lugar dedicado à expiação é muito comum em várias culturas. Podemos citar, como mais próximos da nossa cultura, o Hades Grego, o Inferno Cristão (estes dois últimos deram origem ao famoso Inferno da Divina Comédia), e também o Umbral Espírita.

Agora, como a Fadinha bem pontuou, este é um tema muito vasto. Eu também entendo o Inferno (e suas variações) mais como uma representação mental do que um lugar propriamente dito. Qualquer lugar pode ser uma representação do Inferno se você atrair uma projeção mental para determinadas situações, estando você vivo ou encarnado - e nisso se incluiria até o Umbral espírita.

Agora, eu pessoalmente não me entendo na condição de dar uma opinião concreta sobre o assunto... Tenho minha visão sobre o tema (como explanei acima), mas entendo que muitas outras possibilidades são plausíveis. São coisas que ao meu ver fogem da minha capacidade atual de entendimento.

Até por isso estranhei a suposta declaração do Papa Francisco. Ele ter uma opinião pessoal sobre o assunto é uma coisa, outra é ele ter condições de ter embasamento para fazer uma afirmação destas. E quando eu digo embasamento, trata-se demonstrar o que diz dentro da doutrina a qual ele estudou a vida inteira e se tornou Papa em função disso.

Naturalmente, ele não deve ter sido, à espelho de Dante Alighieri, levado por Virgílio aos mundos dos mortos para averiguar por si mesmo se o Inferno existe ou não. Não quero aqui fazer juízo se o Inferno existe ou não, mas se a Instituição que ele comanda dá respaldo, por exemplo, às visões dos pastores de Fátima, entendo eu que até por bom senso ele não poderia afirmar uma coisa assim de maneira gratuita.

Se ele afirma esse tipo de coisa gratuitamente, não me surpreenderia que ele chegasse ao ponto de dizer que Deus não existe, tal como foi sugerido pela outra colega nas postagens acima.

Mas, aparentemente, a tal afirmação do Papa não passou de um boato.

Abraços,

Martelo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  Faccio Miguel Seg 28 maio 2018 - 9:16

Bom dia.
Também vou dar o meu pitaco aqui. Entendo muito bem a afirmação do Papa Francisco. Ele se referiu ao inferno da Igreja Católica, que acredita em uma folgueira, um caldeirão e um capeta com um garfo cutucando o traseiro do espírito. Em tom de brincadeira: "Se existe um local onde há fogo e um capeta com um aguilhão a cutucar os viventes, já pensou, o capeta precisaria toda a lenha da Amazônia para alimentar a fogueira dos brasileiros". Entendo que o Papa se referia em inferno como um "estado de espírito", não um local. Tanto o céu como o inferno podem estar aqui ao meu lado, porque estão em outra dimensão, e esta não é percebida pelos nossos sentidos obtusos. Um bom exemplo está no filme "NOSSO LAR", onde o médico, quando reequilibrado, pediu para visitar sua família e ao ver sua ex-esposa com outro homem, na cama, tomou-se de ciume e raiva e imediatamente caiu em sofrimento. No momento em que reagiu à esses sentimentos, harmonizou-se e em forma de gratidão foi colocar medicação na água e pediu para ao novo marido de sua ex-mulher que tomasse tudo, tendo melhorado. Precisamos pensar não no mundo físico, mas no que fica atrás dele, o outro lado da medalha, ou seja a vida após a vida, o mundo espiritual, onde somente saberemos como é quando lá chegaremos. Este local, por ora, somente temos retalhos de notícias, que são passadas por espíritos e muitas vezes falseadas pela caneta do médium, como diz KRYOM (espírito responsável pelo recebimento dos desencarnados no Hospital São Francisco de Assis, no astral do Rio Grande do Sul): "Os espíritos passam as mensagens e os escreventes escrevem o que querem".

Faccio Miguel

Mensagens : 2282
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 80
Localização : Balneário Camboriú SC, 101, 120, ap 102

Ir para o topo Ir para baixo

CONHECE-TE! Empty Re: CONHECE-TE!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos