ANDANDO POR CAMINHOS DE BOSQUES E ÁREAS SILVESTRES?

Ir em baixo

ANDANDO POR CAMINHOS DE BOSQUES E ÁREAS SILVESTRES?

Mensagem  lastchild em Sex 30 Mar 2018 - 17:56

Deve ter acontecido com alguns de vocês que andam e passeiam em áreas naturais. Já aconteceu? Como um lugar aonde você se abrigou da chuva de verão rápida e então olha para trás mas não tinha nada lá, como sonhar com um lugar que nunca visitou.

Você vai andando pela picada arborizada nos arredores de uma área de colônia no interior de uma cidadezinha, nos arredores agrestes e nota uma encosta aberta gramada perfeita para correr abaixo com um pulo grande. Vai andando e vê um espaço gracioso entre duas árvores e algumas plantas com flores, como uma praça pequena.

Durante algumas poucas horas do fim da tarde ou começo da manhã tem uns lugares que parecem pequenos jardins e pressionam com um encanto nesse período. Os raios filtram entre copas grandes de árvores e montanhas de nuvens pintadas das cores da tarde.

Ou melhor, parece uma mistura entre encantamento e luta pela vida, como se o véu afinasse e por um momento o lugar cruzasse a fronteira entre um lugar espiritual e material ao mesmo tempo. Na Europa falam um bocado de fontes de água, pequenas enseadas de riachos, topos de colinas.

Nessas horas é meio que como entrar num lapso de memória ou num túnel de tempo que faz a gente lembrar de um bocado de coisas que não parecem ser desse mundo. Já ocorreu com vocês? Bem como eu trabalho com alimentos tenho ido a esses rincões às vezes e como é diferente da atmosfera urbana.  Smile

Devo confessar que faço algumas fotos e busco guardar e manter a memória desses momentos e lugares e é engraçado que as vezes sinto como se houvesse uma disputa de forças entre mundos. Parece algum tipo de proteção, talvez já tenham sentido... Ou melhor, um tipo diferente de proteção daquelas que a foto digital traria com a lembrança no papel. Como se tanto o silêncio quanto a voz naquelas pequenas curvas e cantos fossem ambas linguagens, como se lembrança e esquecimento estivessem vigiando.

lastchild

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANDANDO POR CAMINHOS DE BOSQUES E ÁREAS SILVESTRES?

Mensagem  member em Sex 30 Mar 2018 - 21:51

Simplesmente perfeito!



Tenho um sonho recorrente e maravilhoso, como se eu pertencesse a um lugar bem parecido com esse aqui:


avatar
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANDANDO POR CAMINHOS DE BOSQUES E ÁREAS SILVESTRES?

Mensagem  member em Dom 1 Abr 2018 - 11:30

Feliz transformação!


avatar
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANDANDO POR CAMINHOS DE BOSQUES E ÁREAS SILVESTRES?

Mensagem  member em Dom 1 Abr 2018 - 11:31

avatar
member

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANDANDO POR CAMINHOS DE BOSQUES E ÁREAS SILVESTRES?

Mensagem  fadinha em Dom 22 Abr 2018 - 17:34

Ah, boa tarde.
Ando muito cansada, muito.
O que fazer para aumentar a energia?
Hilarion comenta sobre isso.
Vocês são muito espertos!
fadinha

Eis o texto:

MESTRE HILARION – “VOCÊS ESTÃO VIVENDO EM DOIS MUNDOS” – MARÇO / 2018
Posted on 01/03/2018 in Mestre Hilarion, Mestres Ascensos

“Eu venho nas asas do amor! Vocês, os Trabalhadores da Luz do mundo, estão vivendo em dois mundos e isto tem sido bem difícil para cada um de vocês, à medida que atravessam e incorporam estas novas energias que chegam ao sistema de energias de vocês. A nova realidade da Terra raiou, e está acontecendo.”
Eu venho nas asas do amor! Vocês, os Trabalhadores da Luz do mundo, estão vivendo em dois mundos e isto tem sido bem difícil para cada um de vocês, à medida que atravessam e incorporam estas novas energias que chegam ao sistema de energias de vocês. A nova realidade da Terra raiou, e está acontecendo. O velho paradigma do mundo da velha realidade da Terra está ativo ainda, também. E assim, existe ainda uma grande dualidade e polaridade que estão acontecendo em volta de vocês, e que são visíveis em tudo que acontece neste estágio do mundo. Portanto, de fato é compreensível que às vezes, com bastante frequência, haja confusão no interior de vocês, quanto ao que realmente esteja acontecendo.
Fiquem em paz, pois isto faz parte do processo de mudança para a nova realidade da Terra.
A nova realidade da Terra existe na quinta dimensão. E ela existe em dimensões ainda maiores para aqueles de vocês que evoluíram a este nível. Tenham certeza que não estão perdendo isto, pois – vocês estão no caminho certo, de fato! É incumbência de vocês, os Trabalhadores da Luz, as almas avançadas deste mundo, lembrar em disciplinarem-se, no que tange aos seus pensamentos, palavras e ações, pois, elas irão manifestar-se muito mais rapidamente do que antes. Assim, é importante manter a disciplina, o quanto lhes for possível, especialmente em seus pensamentos!
Muitos de vocês estão experimentando uma parte do seu futuro, e estão recebendo pensamentos e visões deste futuro. Isto parece não coordenar com o estado atual de ser de vocês, no tempo corrente. Nós queremos que vocês saibam: as suas experiências são válidas. Não duvidem delas, pois, é importante que confiem em seus sussurros internos, em seus sussurros do coração e em suas intuições internas. Pois, é verdade que os aspectos mais elevados do ser de vocês estão agora entrando em seus campos físicos de energias, de modo que estão tornando-se mais integrados com todos os aspectos do ser de vocês.
Alguns de vocês já passaram mais da metade deste processo, e à medida que ele acontece, mais desses sussurros intuitivos do futuro chegarão às consciências de vocês. Apenas confiem, à medida que eles acontecem – eles funcionarão como deveriam. Cultivem a consciência da alegria, da felicidade e elevação, quantas vezes vocês conseguirem, diariamente. Pois, este sentimento, atitude e presença da alegria interior em suas consciências é que ajudarão a permanecerem sintonizados com as novas energias, à medida que elas fazem o download delas: a transferência delas, no sistema de energia de vocês. Isto irá ajudá-los a integrá-las totalmente.
Nós lembramos os nossos constantes conselhos: permaneçam fora de casa, o maior tempo que lhes for possível entre as árvores, as flores, a natureza em toda a sua beleza e glória, sob a luz do sol e respirando o ar fresco… Esses são os ingredientes necessários para ajudar a permanecerem em equilíbrio e centrados com o núcleo cristalino da Mãe Terra e com o próprio centro de vocês, já que são as energias a partir do interior da Terra é que agora estão emergindo. A energia da kundalini está elevando-se no interior de muitos indivíduos e é importante permanecerem equilibrados, à medida que isto acontece. Permanecer fora na natureza é muito útil para esse processo.
As energias Cósmicas do amor vindas do Cosmos e das Galáxias vindas do Centro Galáctico, também, estão inundando em ondas a sua atmosfera sobre o planeta.
E como vocês sabem, quando essas ondas acontecem, são aqueles tempos, quando vocês sentem-se extremamente cansados e extremamente sensíveis. E aí, vocês irão perceber que as suas sensações se tornam mais aguçadas- suas sensações de cheirar, de degustar, de ouvir – todas elas são ativadas para um nível mais elevado e mais agudo. E isto leva algum tempo para que sejam feitos estes ajustes e sintonizações no interior do sistema de corpos de vocês.
À medida que vocês avançam neste ano de 2018, este processo irá ser aliviado e se tornará um estado mais natural de ser no interior de vocês. Apenas registrem, observem e re calibrem-se, o máximo que lhes for possível, por meios que têm sido sugeridos e tudo irá continuar a estar bem. Saibam que vocês nunca estão sozinhos: nós estamos sempre com vocês. Saibam que nós lhes damos a orientação que irá assisti-los durante este período com segurança, graça e facilidade.
Até o mês que vem…

EU SOU Hilarion

The Hilarion Connection©️, Book One available here

Join The Hilarion Connection©️ Facebook Group here
Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui

http://voceempaz.com/mestre-hilarion-voces-estao-vivendo-dois-mundos-marco-2018/


fadinha

Mensagens : 838
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANDANDO POR CAMINHOS DE BOSQUES E ÁREAS SILVESTRES?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum