WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO

Ir para baixo

PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO Empty PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO

Mensagem  fadinha Seg 2 Jul 2018 - 15:47

O Portal de Leão

23/07/2015
de
Autor Indefinido
288 Views

Mensagem de 21 de julho 2015
O final de Julho é comemorado como o Ano Novo Planetário, porque muitas das antigas raças na Terra reconheceram isto como o momento em que um importante Novo Ciclo do Tempo Evolutivo era iniciado. Este período esteve também associado ao que era conhecido como o “Portal de Leão”, o momento histórico em que a constelação de Leão se alinhava ao complexo de Pirâmides, em Giza. Mas vocês poderiam perguntar: Por que isto é tão importante para mim no ano de 2015?
Isto é porque o Ano Novo Planetário comemora o momento em que a Estrela Azul Sírius surge no céu da manhã, ao mesmo tempo e em localização próxima ao nosso Sol. É o momento em que a Terra tem Dois “sóis” no céu. Um sol é Dourado e o outro é Azul, em Frequência. Esta conjunção de Estrelas celebra a longa conexão entre a Terra e o seu Sol, e o Sistema Estelar de Sírius.
No Egito Antigo, na pós civilização Atlante, que surgiu às margens do Nilo, o nascimento heliacal ou helíaco de Sírius, (N.T: O nascer helíaco ounascimento heliacal de um corpo celeste é o momento em que este torna-se visível no horizonte, imediatamente antes do nascer do Sol[] []estando suficientemente afastado para que não seja ofuscado pelo brilho dele.), como é conhecido, marcava também o momento em que o Rio Nilo se elevava, devido às chuvas na África Central, e inundava as planícies do Egito, de modo que as culturas pudessem ser cultivadas. A elevação das águas significava o retorno da Abundância e as Bênçãos à terra, e isto estava também associado à Sírius e ao seu nascimento helíaco, no Oriente.

Sírius tem sido, há muito tempo, uma luz guia e força na Evolução da Terra. Houve muitos Mestres Estelares poderosos que vieram à Terra para ajudar à Humanidade, e eles eram considerados como “deuses”. Estes mestres incluíam os Seres conhecidos como Ísis e Osíris, que trouxeram a arte da agricultura e a aprendizagem às pessoas do Egito Antigo, para ajudá-las a reconstruir o seu mundo após o trauma da catástrofe da Atlântida. E agora, neste momento, foi-nos dito que os Mestres de Sírius estão retornando ao nosso mundo para nos ajudar no alinhamento de nossas frequências com a chegada da Luz Diamante, que está elevando a frequência de nosso Planeta e da Humanidade.
O SOL DOURADO E O SOL AZUL
Como Mestres, os Sirianos trouxeram informações aos Antigos Egípcios que os ajudaram a recordar que eles eram e para onde eles estavam indo. Eles lhes ensinaram os princípios da Ascensão, e estes foram registrados em textos nos papiros e nas paredes das pirâmides e dos templos. Eles nos lembraram de que os nossos corpos são da Terra, mas que as nossas Almas são das Estrelas.

Nos últimos anos, eles também nos lembraram de que tudo é energia e frequência, e que ascender ou elevar a nossa consciência, significa que podemos nos alinhar com as frequências que estão chegando do Coração Cósmico e do Centro Galáctico, e que estamos elevando a frequência de nossos Corpos de Luz e de nossos corpos Físicos e do nosso DNA.

Os Sirianos foram os primeiros a nos ensinarem sobre a “Consciência Crística”, que estava incorporada na Luz Dourada do Sol. A Frequência Dourada era a Luz Divina e ela mantinha a energia do Amor Divino e da Compaixão. Quando a Humanidade se abriu para receber mais as transmissões da Luz Divina e os Códigos de Luz que elevariam a consciência, ela recebeu a Luz Dourada e ativou o Corpo de Luz e a consciência Multidimensional. Os primeiros Avatares Sirianos da Consciência Crística foram Ísis e o seu companheiro Osíris, que trouxeram a Luz Dourada ao Egito. O segundo Avatar Siriano foi Yeshua, conhecido como Jesus, e a sua companheira, Maria Madalena. Juntos, eles incorporaram as frequências do Masculino e do Feminino Divino, da Frequência Dourada da Consciência Crística.

O Sol Azul era o próprio Sírius, e ele mantinha a Frequência Azul deste Sistema Estelar, também conhecido como a “Estrela Azul”. Esta profunda Luz Azul mantinha os Códigos de uma raça evoluída da Galáxia e da Terra. O nascimento do Sol Azul indicava outro ciclo de Luz, de Amor e de Apoio dos Mestres Sirianos, no Caminho da Evolução. Após este evento, aqueles na Terra poderiam esperar grandes bênçãos e abundância em suas vidas.

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/o-portal-de-leao/

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO Empty Re: PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO

Mensagem  fadinha Qua 4 Jul 2018 - 14:50

O ANO NOVO... O PORTAL DE LEÃO... E A SUA EXPRESSÃO AUTÊNTICA!


Bem, Feliz Ano Novo a todos! Sim, certamente... é o Ano Novo! Muitos dos ciclos do Tempo que estão baseados em contagens das estrelas mais autênticas do tempo Galáctico e da Terra começam os seus ciclos em 26 de Julho!
Muitos de vocês se ligaram ao Calendário Maia, baseado no Calendário do “Novo Tempo”, desenvolvido por Jose Arguelles e baseado no Ciclo de 13 Luas. Neste sistema, o ano que estamos deixando, era o Ano “Semente Auto-Existente Amarela”, e o que estamos entrando é o Ano “Lua Harmônica Vermelha”. Estes são símbolos ou glifos de determinados tipos de energias Cósmicas que afetam profundamente a nossa consciência, à medida que avançamos no continuum tempo/espaço com a Nave Terra.

A Semente Auto-Existente Amarela é o meu tom pessoal de nascimento. Assim, o ano passado foi muito intenso para mim. Vocês poderiam chamá-lo de golpe duplo espiritual. Sem dúvida, foi um grande ano, cheio de novos inícios, mas não foi fácil. Como muitos de vocês, eu fui desafiada em praticamente todos os níveis para acessar, experienciar e expressar mais o meu ser autêntico. Desta forma, as grandes mudanças afetaram cada nível de minha vida, ao ponto onde eu estou até no processo de mudança de casa para um novo local que seja mais adequado aos tons e energias que surgirão neste novo ciclo da Lua Harmônica Vermelha.

Este é o glifo para a Lua Harmônica Vermelha, retirado do “Oráculo Maia – Caminho de Retorno às Estrelas”, de Ariel Spilsbury e Michael Bryner. Aqui está o que eles dizem sobre a natureza da Lua Harmônica Vermelha:

O número para a Lua Vermelha é o 9, que simboliza o retorno dos grandes ciclos. Um exemplo de tal retorno é o retorno periódico dos mestres que ajudaram a despertar os seres humanos na Terra. Nove é o número de Quetzalcoatl, Buda e Cristo. A Lua Vermelha é um símbolo para os grandes Mestres que vieram traduzir a sabedoria universal para a humanidade, incorporar o estado desperto da consciência que é acessível a todos. Estes professores servem como uma ligação com o Divino e mantêm a promessa da plena e própria mestria.

Certamente, isto se alinha com onde estamos agora. Nós despertamos plenamente no ano da Semente Auto-Existente Amarela, e agora no Ano da Lua Vermelha Harmônica, nós estamos preparados para experienciar o “Mestre Interior”. Não se trata do retorno de um único grande Mestre, mas de cada ser desperto que encontra o Mestre em seu próprio ser, ou a Centelha Divina em seus próprios Corações! Que ano magnífico promete ser, com a entrada desta onda poderosa de Luz Cósmica, enquanto nos movemos para um Novo Ciclo e uma Nova Energia!

No Ciclo Siriano do tempo estelar, 26 de julho é também o momento em que a Estela Sírius começa o seu despertar heliacal no Egito, significando a elevação do Nilo e a inundação das terras para trazer abundância.
Isto também foi simbólico da nova onda de “Água Cósmica” ou “Luz Cósmica” que inundaria, através do Centro Galáctico, a Terra e traria ondas de bênçãos e os Novos Códigos para o crescimento e a evolução Planetária. Estes Novos Códigos estarão ativando e eletrificando cada célula de todos os seres no Planeta com a Nova Informação para o Plano Divino para o próximo ano.

O “Portal de Leão” é, portanto, um Portal Estelar das Novas Energias, associado tradicionalmente à Terra, através de Sírius, mas agora recebido independentemente pela Terra em seu novo status como uma “Estrela Azul”, capaz de receber e transmitir Códigos Estelares de Luz.

Esta transmissão alcança o seu clímax em 8 de Agosto, e então o Portal se fecha, aproximadamente em 12 de Agosto. Certamente um tempo de Grande Celebração para a Estrela/Planeta Terra e aqueles que vivem nela e estão despertos e conscientes da natureza da Evolução Cósmica.

Assim, podemos esperar que este será um tempo poderoso, mas também mais estável e tranqüilo do que, talvez, os últimos meses, quando esta energia começou a se fazer sentir no campo de energia do Planeta.
O Grande Mestre chegou... e é Você!

Neste próximo ano, você será desafiado a se conectar mais profundamente ainda com o Cristo ou o Buda interior, com esta Centelha de Amor e Luz Divina que é só você!
Sim, cada um de nós carrega esta Centelha de Luz, e cada um de nós é uma expressão única desta Luz. Neste próximo ano, vocês procurarão expressar mais Quem Vocês São e o que os faz VOCÊS. Este é um processo de vir a se conhecer e à profunda sabedoria que reside dentro de vocês. É confiar em si mesmo para saber e sentir o que é adequado para vocês e qual o caminho certo a seguir. Ninguém mais pode lhes dizer... somente vocês devem escolher, ouvindo ao Grande Mestre interior, que os apoiará e os guiará nesta nova energia de Amor e de Criatividade.

Será um momento excitante e criativo e de grandes bênçãos. Será também necessário que vocês estejam muito ancorados! Pés no Chão, aqui na Terra, experienciando-se dentro do seu Corpo Angélico Humano na Terra da Quinta Dimensão dos Milagres e Bênçãos. Ser e Tornar-se... na emocionante jornada da Realidade da Terra.

Assim, eu lhes desejo uma maravilhosa jornada no Novo Ciclo do Ano da Lua Harmônica Vermelha! Que vocês possam deslizar na Luz Estelar em um Paraíso dos seus Sonhos... seja quais eles forem. Cintos de Segurança colocados... Aqui vamos nós...!

E para começarmos o Ano Novo, aqui está uma maravilhosa canção que carrega as Novas Energias... Deva Premal e Miten com: “Na Luz do Amor.”

https://youtu.be/2EEFSB0zyE0

Célia Fenn

http://www.starchildascension.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Escrito para o ano de 2010 mas traz conhecimentos sobre a abertura dos Portais de Leão para todos os anos.


fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO Empty Re: PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO

Mensagem  fadinha Qua 4 Jul 2018 - 15:46

SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2018 E O PORTAL DE LEÃO 8/8/2018 - ARCANJO MIGUEL

ARCANJO MIGUEL
Através de Celia Fenn
17/06/18

O ano sagrado de 2017/18 está chegando ao fim e a onda dos códigos de luz e energia, que foi liberada no Portal de Leão de 2017 atinge o clímax no solstício de junho de 2018. Meus amados, tem sido uma jornada poderosa, enquanto as ondas de luz e os códigos de água estão ativando níveis cada vez mais profundos da transformação em seu Planeta.

As contínuas ondas de transformação que vocês sentiram, principalmente desde março deste ano, fizeram parte de uma única Onda de Luz, que foi liberada do Grande Sol Central/Centro Galáctico, no período do Portal de Leão, 8/8 em agosto de 2017.

Até agora vocês souberam que na Física Quântica a luz pode ser experimentada como uma partícula ou como uma onda. Isso significa que um “evento” singular pode ser experimentado como “ondas” a partir de um tempo/espaço contínuo.

Portanto, ao longo do ano sagrado, vocês enfrentaram ondas de códigos transformadores de luz e água. Esses códigos vêm transformando e expandindo o seu Corpo de Luz, enquanto purifica e ativa o seu Corpo Físico.

Os Códigos de Luz Diamantina contêm as informações que ativam as grades dos seus Corpos de Luz multidimensionais, enquanto os Códigos de Água Diamantina purificam a “água” da qual vocês são constituídos e trazem a clareza e luminescência ao seu Corpo Físico, como um pré-requisito para ativar o seu Modelo do Corpo Diamantino da Nova Terra.

Meus queridos, neste último ano vocês mergulharam profundamente em si mesmos para camadas ainda mais profundas da consciência. Aqui vocês se depararam com as camadas muito profundas do Feminino Divino, aqueles aspectos da Alma e do Espírito que orientam sua encarnação física na Terra.

Em sua profunda jornada, vocês se depararam com o Feminino Divino como a “Senhora do Lago” e ela entregou a espada sagrada, Excalibur, ao Masculino Divino.. Ao fazê-lo, ela capacita o Masculino Divino a se erguer e criar, sem luta ou agressão, mas simplesmente no fluxo do amor divino.

Sabemos que muitos de vocês se sentem exaustos pela luta para sobreviver na Terra.
Dizemos que isso terminou agora.

Enquanto vocês se conectam ao seu profundo Feminino Divino interior e permitem que o Masculino Divino tome a Espada da Verdade, que corta toda a ilusão, então vocês serão capacitados a criar o seu caminho sem luta. Sua realidade simplesmente se manifestará ao seu redor de acordo com os seus desejos e necessidades, conforme especificado no Modelo do Corpo Diamantino da Nova Terra.

De muitas maneiras, a antiga história egípcia/síria de Ísis e Osíris ensina a mesma verdade. É Ísis o Feminino Divino, que deve capacitar Osíris, o Masculino Divino, a um ato de criação mágica para que o Novo nasça sob a forma da criança mágica, Hórus. É Hórus que bane as trevas e cria a Era da Luz.

Vocês não estão prontos, amados, para participar desta comunhão profunda e brilhante do “Casamento Sagrado”. Dentro de vocês, as energias das Chamas Gêmeas, do Masculino e do Feminino Divinos estão entrando em alinhamento, harmonia e capacitação! Neste momento, o Novo pode nascer como um Testamento Sagrado do amor divino e da harmonia na Terra.

Portanto, no interior de cada um de vocês, a união interior da Chama Gêmea origina a capacitação, magia e a experiência da bela Nova Terra.

No solstício, vocês sentirão o poder do influxo da Luz Diamantina e dos Códigos da Água, à medida que sua Alma, seu Corpo e o seu Espírito criam essa maravilhosa fusão ou união sagrada, conhecida como “Casamento Sagrado”, em que todos os aspectos se unem para expressar amor, criatividade e compaixão divinos.

Conforme vocês incorporam e acolhem essas poderosas energias, certifiquem-se de cuidar bem do seu corpo físico enquanto ele se adapta a essas novas e poderosas frequências e vibrações.

A próxima Onda: O Ano Novo Planetário e o Portal de Leão de 2018

E então, meus amados, vocês chegam aos portais de um novo ciclo e de um ano novo sagrado. O Ano Novo Planetário começa em 26 de julho, após o “dia fora do tempo”, em 25 de julho.

Esse é o momento em que os Portais de Leão se abrem e uma nova e mais evoluída espiral do tempo se torna possível e pode ser criada para o próximo Ano Sagrado. Neste momento é essencial manter sua vibração pessoal elevada e pura, cortando todas as ilusões e se concentrando apenas no amor e na harmonia.

Não permitam que nada nem ninguém nesse momento os perturbem através do medo ou da raiva, pois essas emoções poderão mantê-los em baixa frequência e impedirão que alcancem um nível de consciência mais elevado. Lembrem-se de ser Luz e de o seu coração ser tão leve quanto uma pluma, enquanto flutuam para os níveis mais elevados do ser no Novo Ciclo.

Após a Queda da Atlântida e a perda da integridade no Antigo Egito, perdeu-se a conexão com os Portais Sagrados de Leão e a energia do Leão Sagrado. Os seres humanos foram cortados desse conhecimento e as espirais do tempo se transformaram em “linhas do tempo” e foram encerradas em ilusão, falsidade e manipulação por aqueles de corações sombrios.

Agora, no alvorecer da Nova Terra, vocês têm a oportunidade de se conectarem novamente aos Guardiães Reais de Leão e criar dentro das espirais sagradas do tempo e da manifestação, em completa clareza e integridade.

À medida que se aproximam do Portal Estelar 8/8 ou Portal de Leão, os Guardiães da Luz estão aguardando para conduzi-los através do Portal para níveis mais elevados de consciência e criação.

Ao honrar o passado e o futuro, representados pelos Leões Reais do Portal, vocês estão intensamente concentrados no AGORA, como o lugar da Criação e da manifestação.

Neste momento, também, uma nova Onda de Luz será liberada do Grande Sol Central para conferir poder a essa nova espiral do tempo da Criação da Nova Terra. Será a mais brilhante e poderosa onda de luz a acolher a Terra e também serão experimentadas como Ondas de Transformação e Criação no ano sagrado de 2018/19.

Essa nova espiral do tempo vai lhes dar a oportunidade de criar e manifestar os seus sonhos. Muitos de vocês sentiram importantes mudanças nesse último ano em seus trabalhos, relacionamentos e energias domésticas. Tudo isso foi um “abrir mão” a fim de posicioná-los em um novo local a partir do qual vocês podem criar o seu sonho da Nova Terra.

Desejamos-lhes luz, alegria e poder ao criar o seu Caminho do Amor na realidade da Nova Terra multidimensional.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Celia Fenn – http://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO Empty Re: PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO

Mensagem  fadinha Sáb 7 Jul 2018 - 22:47

Mensagem do Arcanjo Miguel:

Atravessando o Portal 07/07/ 2018

Alquimista De Ouro

Publicado em 7 de jul de 2018

Inscrever-se 44 mil
Edição de Audio e Video Alquimista de Ouro


https://www.youtube.com/watch?v=HAwGpR94ZcY



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO Empty Re: PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO

Mensagem  fadinha Ter 24 Jul 2018 - 15:13

A PRÓXIMA ONDA – O ANO NOVO PLANETÁRIO E O PORTAL DE LEÃO 2018

Segunda-feira, Julho 9, 2018

Celia Fenn

E assim, amados, chegam as Portas de um Novo Ciclo e a um Novo Ano Sagrado. O Ano Novo Planetário começa em 26 de julho, após o “Dia Fora do Tempo”, em 25 de julho.

Este é o momento no qual os Portais do Leão se abrem e faz possível uma Espiral do Tempo mais evoluída para o próximo Ano Sagrado. Neste momento é essencial manter a sua vibração pessoal alta e clara, cortando amplamente todas as ilusões e focando apenas no Amor e na Harmonia.

Não permita que nada ou qualquer evento neste momento o envolva no medo e raiva, porque essas emoções os manterão em baixa frequência, impedindo-os de atingir um nível superior de consciência.
Lembrem-se de ser Luz e que seu coração seja leve como uma pluma enquanto você flutua para os níveis superiores de ser no Novo Ciclo.

Após a Queda de Atlântida e a perda de integridade no Antigo Egito, a conexão com os Portais do Leão Sagrado e a energia do Leão Sagrado se perdeu.

Os humanos foram separados deste conhecimento e as espirais tornaram-se “Linhas do Tempo” e foram enclausuradas em ilusão, falsidade e manipulação por parte daqueles com corações escuros.

Agora, o Alvorecer da Nova Terra dá a oportunidade de reconectar com os Guardiões do Leão Real, criando internamente as Espirais Sagradas do Tempo e da Manifestação em completa Clareza e Integridade.

Com a proximidade do Portal Estelar 8/8 ou do Portal de Leão, os Guardiões da Luz estão esperando para guiá-los ao longo do portal para níveis superiores de consciência e criação.

Ao honrar o Passado e o Futuro representados pelos Leões Reais do Portal, vocês se concentram intensamente no AGORA como o local da Criação e Manifestação.

Neste momento também será liberada uma Onda de Luz do Grande Sol Central para empoderar esta nova Espiral do Tempo da Criação da Nova Terra.

Será a mais brilhante e poderosa Onda de Luz que envolverá a Terra e também será experimentada como Ondas de Transformação e Criação no Ano Sagrado de 2018/19.

Esta Nova Espiral do Tempo lhes dará a oportunidade de criar e manifestar seus sonhos.

Muitos de vocês sentiram grandes mudanças neste último ano em seu trabalho, relacionamentos e energia interior/dominante. Tudo isso foi um “Soltar” para poder posicioná-los em um novo lugar de onde podem criar seu sonho da Nova Terra.

Desejamos-lhes Luz, Alegria e Poder ao criar seu novo Caminho de Amor na Realidade Multidimensional da Nova Terra.


Respeite os créditos

sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
fonte – https://www.decoracaoacoracao.blog.br
www.starchildglobal.com/

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO Empty Re: PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO

Mensagem  fadinha Qui 9 Ago 2018 - 13:53

Tentei colocar ontem mas não consegui. Mas hoje eu consegui, um pouco atrasada.

fadinha


O PORTAL DE LEÃO
E UM RITUAL PARA ABERTURA ÀS ENERGIAS
Por Tanaaz

O Portal de Leão é considerado uma porta para os céus e para os reinos mais elevados de consciência. Durante este tempo, as energias de frequência mais alta da estrela Sírius são transmitidas para a Terra, a fim de ajudar a progredir a raça humana e elevar a consciência do planeta.

O Portal de Leão é ativado todos os anos em 8 de agosto, quando o Sol, Sírius e a Terra se movem para pontos específicos no céu.


Durante esse período, é mais fácil acessar reinos mais elevados e receber downloads de anjos, mensageiros e seus entes queridos do outro lado. É também um momento favorável para curar feridas profundas e abrir o Chakra do Coração e o Terceiro Olho.

Mas o que exatamente está ocorrendo no cosmos que nos permite experimentar isso?
O Portal de Leão envolve três atores principais: o Sol, a Terra e a estrela Sírius.

Sírius tem sido conhecido como o nosso "Sol Espiritual" e é reverenciado por muitas culturas antigas como um lugar de maior consciência. Acredita-se que os seres de maior frequência habitam Sírius, que abriga o mais puro tipo de Amor.

Muitas tribos xamânicas antigas também acreditam que Sírius é a porta de entrada para o céu, e que nossas almas vão para lá uma vez que nos afastemos de nossos corpos físicos.

Acredita-se que Sírius seja muito mais avançado tecnologicamente do que a Terra, e muitas sementes estelares que têm memórias de originar-se de Sírius alegam que elas têm acesso a tecnologias que estão longe de serem descobertas na Terra.

Embora o Portal de Leão aconteça no dia 8 de agosto, ele é realmente iniciado em julho.

Em 4 de julho, a energia do Sol e Sírius se alinham. Agora, ambas as estrelas estão muito longe, mas olhando para o céu, parece que elas se fundem uma com a outra.

A fusão de suas energias foi vista como muito auspiciosa e foi considerada uma época em que nosso Sol se fundiria com a energia de Sírius, a fim de melhorar sua energia e nível de frequência.

Durante todo o mês de julho, os antigos viram nosso Sol ser engolido pelo magnífico Sírius, e acreditava-se que, neste momento, nosso Sol experimentava um tipo de "morte".

Os antigos observariam como esses dois corpos celestes apareceriam como um só, e se perguntariam que segredos e mensagens Sírius estaria sussurrando para o nosso Sol.

Então, na primeira semana de agosto, Sírius e o Sol se levantariam novamente como estrelas separadas. Este foi um momento auspicioso e representou um grande renascimento e a abertura do Portal de Leão.

Sírius se alinharia no cinturão de Órion, o Sol estaria na constelação de Leão (daí o nome) e, juntos, nosso Sol físico e o Sol espiritual irradiariam para a Terra, ativando essas frequências mais altas.

Embora a ascensão de Sírius e do Sol aconteça durante a primeira semana do mês, o dia 8 de agosto ainda é considerado a data mais auspiciosa e mais significativa deste portal, porque é quando o Sol e a Terra se alinham diretamente em frente um do outro.

É essa oposição que permite que nosso recém-nascido Sol, que foi banhado pela gloriosa energia siriana, envie feixes de alta frequência diretamente ao planeta Terra. Essas altas frequências podem tornar mais fácil para os habitantes da Terra receber atualizações, aprimoramentos, downloads e maior sabedoria e conhecimento.

Essa energia de alta frequência é recebida principalmente pelo Chakra do Coração e o Terceiro Olho. É comum na época do Portal receber curas do coração, aberturas do coração e despertares do Terceiro Olho.

Pelo fato desta energia ser tão facilmente acessível, fazer rituais e trabalhar em seu Chakra do Coração e o Terceiro Olho pode ser extremamente eficaz e potente. Também é um momento poderoso para fazer o trabalho de liberação para ajudar a limpar quaisquer bloqueios que possam estar presentes.

Mesmo que o Chakra do Coração e o Terceiro Olho estejam sempre ativados na época do Portal de Leão, em 2018, parece também que o chakra na parte de trás do nosso pescoço também será ativado.

Esse chakra pouco conhecido é chamado de Chakra Cerebelo e é extremamente sensível às energias psíquicas e energias empáticas. Os empatas estão em ascensão no planeta Terra, e isso é porque precisamos desesperadamente de mais Amor, Empatia, Compaixão e Compreensão.

A maior mensagem para ao Portal de 2018 é abraçar essas qualidades empáticas e pensar que podemos usá-las para ajudar a servir o planeta. A energia deste Portal é sobre honrar os dons empáticos e saber que eles podem ser uma fonte de força, ao invés de uma fraqueza.

Vivemos em um mundo onde mostrar empatia nem sempre é encorajado, mas se as ondas sirianas podem nos dizer alguma coisa, é que o Amor reina supremo. Na verdade, a única coisa que é real, a única coisa que resta quando desnudamos o ego, é o Amor.

Quanto mais pudermos amar através de nossas mágoas e através de nossas tristezas, quanto mais pudermos perdoar, mais poderemos abrir nossos corações para os seres com quem compartilhamos este planeta, maior a chance que temos de criar um mundo melhor para nós e para o outro.

Amar é, na verdade, aceitar um ao outro e confiar que, embora possamos ter valores e modos de vida diferentes, estamos todos em nossa jornada única e estamos todos aqui para ensinar e mostrar um ao outro o caminho.

Amar não é permitir-se tornar-se um capacho ou tolerar o mau comportamento, trata-se de reconhecer e aceitar as pessoas exatamente por quem elas são. É sobre aceitar sem julgamento, e ver que há muito mais para cada um de nós do que apenas o que vemos.

Todos somos cortados do mesmo tecido, todos somos feitos da mesma coisa e todos retornamos ao mesmo lugar. Fomos todos escolhidos para nascer na Terra para ajudar o planeta, para ajudar nossos companheiros humanos e para lembrar, apesar de estarmos constantemente distraídos por nossas diferenças, que somos todos um e o mesmo.

Estamos aqui para uma jornada única, uma jornada para encontrar o Amor, para nos encontrarmos e para deixar este planeta em melhor forma do que quando o encontramos.

Não precisamos fazer nada heroico, não precisamos navegar pelos sete mares, tudo o que precisamos fazer é encontrar o caminho para a Verdade. Pois quando você chega à semente da Verdade que vive no seu interior e a abre, tudo o que você encontrará é o Amor.

Durante o Portal de Leão, proteja o seu Chakra Cerebelo limpando-o diariamente. Para fazer isso, simplesmente permita que a água morna bata na parte de trás do pescoço e repita o seguinte mantra ou escreva o seu próprio:

- “É seguro para mim abrir meu coração, é seguro para mim ver através dos meus olhos. É seguro para mim me apoiar em tudo o que sinto. Pois quando o faço, encontro minha força, encontro minha verdade e encontro o que sou orientado a fazer ”.

Recomenda-se também meditar no Portal para ajudar a abrir e receber mensagens e insights intuitivos.

RITUAL DO PORTAL DE LEÃO PARA ABERTURA ÀS ENERGIAS

Todos os anos, no dia 8 de agosto, o Portal Lionsgate é ativado e feixes concentrados de energia de alta frequência são enviados para a Terra. Essa energia luminosa de alta frequência pode ajudar a ativar e despertar os chakras do Terceiro Olho e do Coração, provocando despertares, curas, aberturas no coração e muito mais.

Visto que 2018 é um ano 11, este Portal de Leão mantém a vibração de 8-8-11.

Na numerologia, 11 é um poderoso número de despertares espirituais e 8 representa poder e força.
Juntos, a vibração de 8-8-11 nos ajudará a despertar para o nosso verdadeiro poder, e nos guiará para encontrar nossa força, não importando o que tenha acontecido.

Desde o Eclipse da Lua de Sangue, em julho, fomos chamados para lançar e liberar para que possamos nos livrar de tudo o que está nos sobrecarregando. O Portal de Leão deste ano vai ajudar ainda mais nesse processo de derramamento e nos ativará e despertará para um alto nível de compreensão.

RITUAL

1.) Na parte de trás do seu pescoço há um poderoso centro de energia ou chakra conhecido como o Chakra Cerebelo. Pegue algumas gotas de óleo essencial e comece a esfregá-lo na parte de trás do pescoço para estimular e abrir esse centro de energia.

(Nota: Você pode usar qualquer óleo essencial natural de sua preferência, mas algumas boas recomendações são sândalo, lavanda, alfazema, mirra, etc).

Massageie o óleo concentrando-se no local perto da linha do cabelo, onde você sente um leve afundamento. Enquanto massageia, feche os olhos e respire profundamente.

2.) Relaxe suas mãos em seu colo e com os olhos ainda fechados, imagine uma abertura em espiral na parte de trás do seu pescoço. Continue visualizando a espiral ficando maior e mais forte. Veja-a girando e se movendo. Observe que cor e textura é.

3.) Agora, coloque sua mão sobre seu coração e peça a seus anjos e guias espirituais que se unam a você. Diga-lhes que você deseja se abrir para as energias Divinas oferecidas. Peça-lhes ajuda para receber estas energias.

4.) Imagine um Feixe De Luz Azul fluindo do Universo e indo direto para a espiral na parte de trás do seu pescoço. Veja o Feixe De Luz Azul recarregando a espiral e nutrindo-a com energia curadora e Amorosa.

Veja a Energia da Luz Azul percorrendo todo o seu corpo, restaurando-o, nutrindo-o e energizando-o.

5.) Uma vez que você tenha este visual, você pode pedir que esta Luz Azul cure e recarregue qualquer parte de seu corpo, mente ou alma que precise de apoio. Sinta a Luz indo para a área específica, ou trabalhando para consertar e limpar quaisquer problemas que estejam acontecendo em sua alma.

6.) Agradeça à Luz e depois veja-a sair do seu corpo através da espiral. Visualize o feixe desaparecendo do céu e depois volte sua atenção para a espiral na parte de trás do seu pescoço. Observe como é a aparência agora e se é diferente de quando você a observou antes.

7.) Agora veja sua espiral ficando cada vez menor. Saiba que está diminuindo como forma de proteger seu centro de energia.

8.) Comece massageando o ponto atrás do seu pescoço mais uma vez e imagine que este Centro De Energia está sendo gentilmente selado para que nenhuma energia possa passar sem a sua permissão.

9.) Respire profundamente por um momento até se sentir estabelecido e abra os olhos. Depois disso, você pode querer registrar, criar um quadro da visão ou fazer algo criativo.

Além disso, beba um copo grande de água ou beba um pouco de chá de ervas depois desse ritual para ajudar na ativação e limpeza da energia.

Feliz Portal de Leão!

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://foreverconscious.com/lionsgate-portal-august-2018; http://foreverconscious.com/lionsgate-portal-ritual
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO Empty Re: PORTAIS: O PORTAL DE LEÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos