A QUERUBINA DAISY FOWLES FALA SOBRE RELACIONAMENTOS AMOROSOS

Ir em baixo

A QUERUBINA DAISY FOWLES FALA SOBRE RELACIONAMENTOS AMOROSOS Empty A QUERUBINA DAISY FOWLES FALA SOBRE RELACIONAMENTOS AMOROSOS

Mensagem  Convidado em Ter 7 Maio 2019 - 22:18

A QUERUBINA DAISY FOWLES FALA SOBRE RELACIONAMENTOS AMOROSOS

Querida Daisy, por que as pessoas tem tantos problemas em seus relacionamentos amorosos hoje em dia?

Relacionamentos amorosos, como os vistos hoje em dia aqui na Terra, são atitudes egoístas. Não me admiro que não dêem certo.

Egoístas?

Sim. Pois não devemos limitar nosso Amor a uma única pessoa. Devemos amar a toda a humanidade com igual fervor. Se você limita seu amor a somente uma pessoa, você é egoísta.

Daisy, então ter um relacionamento amoroso, ter um cônjuge, é algo prejudicial à alma?

Pode parecer estranho à primeira vista, mas é. Mas pense comigo. Enquanto você limitar seu amor a uma única pessoa, você estará fazendo o contrário do que o Cosmos te pede, que é amar a tudo e a todos com igual intensidade.

Daisy, eu estou confusa. Deveria eu abandonar meu marido?

Não. Não seja inconsequente. Você deve antes de mais nada perguntar a si mesma se você está preparada para amar a toda a humanidade, e, inclusive ao seu marido. Quando você estiver segura de que é capaz de amar a toda a humanidade, você sentirá que não precisa mais de um marido. Perceberá que seu marido é somente uma muleta emocional. Mas mesmo assim ele faz parte da humanidade e você deve amá-lo do mesmo jeito que você deve amar ao vendedor, ao policial, e até ao seu pior inimigo.

Daisy, desculpe a pergunta, mas se devemos evitar relacionamentos amorosos em prol de nosso crescimento espiritual, como fica a questão da reprodução? Se ninguém se reproduzir, a humanidade vai acabar...

Reprodução é algo próprio da Terceira Dimensão. No momento em que toda humanidade se amar intensamente, iremos nos elevar a uma dimensão superior e não precisaremos mais de reprodução como existe hoje aqui na Terra.

Quer dizer que a Ascensão Planetária só ocorrerá no dia em que as pessoas abrirem mão de seus relacionamentos pseudo-amorosos e egoístas e passarem a amar a toda a humanidade?

Exato, minha querida. Você vê que embora a idéia possa parecer estranha a primeira vista, ela é toda fundamentada com lógica.

Obrigada, Daisy!

A Luz nos une, e eu te amo assim como amo a toda a humanidade.

Convidado
Convidado

A QUERUBINA DAISY FOWLES FALA SOBRE RELACIONAMENTOS AMOROSOS Empty Re: A QUERUBINA DAISY FOWLES FALA SOBRE RELACIONAMENTOS AMOROSOS

Mensagem  Convidado em Ter 7 Maio 2019 - 22:20

A QUERUBINA DAISY FOWLES FALA SOBRE A REPERCUSSÃO DE SUA ENTREVISTA SOBRE RELACIONAMENTOS AMOROSOS

Querida Daisy, eu fiquei surpreendida com as reações das pessoas à suas declarações...

Quem reage não são as pessoas, minha querida. Mas sim o ego delas. As pessoas são puro amor, mas o ego é egoísta. E, as pessoas estão há tantas encarnações acostumadas com isso que chamo de vício em relacionamentos, que é difícil para elas aceitarem a verdade.

Os grandes mestres não possuíam relacionamentos amorosos e eram realizados, pois o amor pela humanidade os completava. Eu também amo toda a humanidade e sou muito feliz com esse meu amor, não preciso de um marido pra amar.

Daisy, então amar é um vício?

Veja, minha querida. O Amor precisa ser abrangente. Se você limita seu mais profundo amor a uma única pessoa você está sendo egoísta. E o amor não é egoísta. Se há egoísmo, não existe amor. Existe apego, carência e outras coisas. Todas elas se fazendo passar por amor.

E muitas vezes você está há muitas encarnações se envolvendo com uma pessoa, feito dois zumbis, ligados por relações de sentimentos inferiores e achando que isso é amor. Não, isso é um vício em relacionamentos, que o seu ego insiste em fazer você acreditar que é amor.

Daisy, eu compreendo e aceito suas palavras, mas ainda não consigo me ver livre desse vício.

Você e seu marido certamente estão nessa roda de vícios ao qual eu citei há muitas encarnações. Vocês realmente nutrem um sentimento pelo outro, não há duvida. Mas é hora de dar um passo além. É hora de trocar esse pseudo-amor egoísta e mesquinho por um Amor Profundo por toda a humanidade.

Não é algo fácil, é algo que precisa ser trabalhado arduamente por vocês dois. Mas, se vocês persistirem, vocês conseguirão se libertar um do outro, e poderão então encerrar o papel de vocês como cônjuges  para passarem a amar toda a humanidade.

Por que restringir seu amor a uma unica pessoa quando vc pode amar a todos? Por que esperar o amor de uma unica pessoa quando você pode receber o amor de toda a humanidade?

Sim, querida Daisy, tenho que reconhecer que você está corretíssima.

Abandonar o vicio dos relacionamentos é o desafio atual da humanidade em sua busca por uma evolução espiritual. E eu sei que iremos conseguir.

Agradeço mais uma vez por suas palavras, querida Daisy.

Eu é que sou grata. Eu te amo, assim como amo a toda a humanidade.

Convidado
Convidado

A QUERUBINA DAISY FOWLES FALA SOBRE RELACIONAMENTOS AMOROSOS Empty Re: A QUERUBINA DAISY FOWLES FALA SOBRE RELACIONAMENTOS AMOROSOS

Mensagem  Convidado em Ter 7 Maio 2019 - 22:22

A QUERUBINA DAISY FOWLES ENSINA UMA TÉCNICA PARA A PESSOA SE DESAPEGAR DO VÍCIO DE RELACIONAMENTOS

Amada Daisy, a repercussão das duas últimas entrevistas foi impressionante, e muitas pessoas relatam que se vêem com dificuldade de se livrar do vício do relacionamento. O que elas podem fazer?

Em primeiro lugar, é preciso que a pessoa assuma que está em erro. Assuma que vive e alimenta um sentimento egoísta, totalmente em desacordo com as Leis Universais do Amor.

A pessoa precisa assimilar em sua alma que o amor não é um sentimento egoísta a ser reservado a uma única pessoa, mas sim um sentimento livre a ser compartilhado com toda a humanidade.

E depois?

A seguir, existe um exercício a ser feito diariamente. Se a pessoa for casada, o ideal é que ambos façam juntos a fim de potencializar os efeitos positivos do método.

Feche os olhos e imagine seu cônjuge. Caso você seja solteiro, imagine um antigo parceiro ou mesmo um crush por quem você nutra um sentimento.

Imagine que anjos estão levando a pessoa embora... Vão levando... De repente, a pessoa se esfarela feito um castelo de areia. Desse pó, começa a se formar a visão da Terra. E você começa a imaginar todos os habitantes da Terra dentro dela. E você sente seu peito explodindo de amor por todos os habitantes da Terra.

Casais que seguem este ritual diariamente, com foco e fé, conseguem se separar sem traumas em até seis meses.

Separação? Me desculpe, amada Daisy, mas me parece difícil fazer as pessoas entenderem que este é o melhor caminho.

É o ego que pensa isso, minha querida. Na verdade, esta separação será motivo de grande alegria para os dois, pois ambos estarão se libertando do vício do relacionamento, o qual os escraviza há incontáveis encarnações.

E também, estarão trocando um único amor por sete bilhões de amores. Não é fantástico?

E o agora ex-casal continuará se amando, mas de uma maneira diferente, livre dos vícios conjugais e cada um seguindo sua felicidade sem precisar ficar acorrentado a outra pessoa.

Quando você assimila este entendimento, você vê o quanto é maravilhoso amar de verdade!

Obrigada de coração, amada Daisy. Vou persistir neste caminho em prol de encontrar o amor verdadeiro.

Eu sou muito feliz em poder te mostrar a verdade. Eu te amo, assim como amo a toda a humanidade.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 7 Maio 2019 - 22:23

A QUERUBINA DAISY FOWLES EXPLICA COMO SE LIBERTOU DO VÍCIO DE RELACIONAMENTOS.

Querida Daisy, muitas pessoas tem feito questionamentos sobre as ultimas entrevistas que fizemos, e questionam se tudo o que você diz é verdade. O que você pode dizer a elas?

Minha querida, eu tinha um casamento comum e normal em uma pacata cidade interiorana dos Estados Unidos. Felizmente, meu companheiro tinha uma certa abertura espiritual e isso foi fundamental para que eu aplicasse com sucesso todos estes novos paradigmas de amor em minha vida.

Tudo começou no dia em que, durante projeção astral, o meu Mentor Espiritual, o Mestre Sho do Raio Esmeralda, me passou estes ensinamentos.

Disse ele que eu tinha sido escolhida pelos Mestres como um projeto piloto para a implantação do modo de viver da Nova Era. Caso desse certo comigo, eu deveria passar adiante o meu testemunho de vida.

E como o seu marido reagiu a isso?

Ele a princípio ficou surpreso e até contrariado, mas ele é um homem de alta elevação e concordou em trabalhar comigo esta transformação do amor em nossas vidas.

Começamos a trabalhar as técnicas que eu mencionei na entrevista passada, e os resultados foram impressionantes.

Vocês então se separaram?

Eu estava em dúvida de como ele e eu reagiríamos na prática a esta situação.

Entretanto, para surpresa minha e dele, nosso rompimento como casal foi se processando de forma muito natural, à medida que nosso amor pela humanidade crescia em proporção inversa.

Nos separamos amigavelmente. Não o vejo mais pois ele se mudou para a California, onde hoje é terapeuta holístico. Mas continuamos grandes amigos. Digo até que hoje nos amamos mais do que quando éramos um casal.

E o mais importante, ele me é grato por ter-lhe mostrado o caminho do amor verdadeiro.

E qual a mensagem que você deixa para as pessoas que se identificam com este ensinamento mas tem dúvidas sobre o que fazer?

Eu peço para que elas não se precipitem. Antes de mais nada, reflitam sobre o que é o amor verdadeiro, e se elas estão preparadas para trocar um amor de fantasia pelo amor verdadeiro.

Os passos seguintes, caso haja certeza da alma em seus propósitos, se darão naturalmente.

Obrigada mais uma vez, amada Daisy!

Eu que agradeço. Eu te amo, assim como amo a toda a humanidade.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: