WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMENTES ESTELARES

Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Sáb 15 Fev 2020 - 18:09

Olá amigos.
Começo este tópico com um texto que eu poderia ter escrito.
Aposto que muitos de nós aqui desse fórum também se reconhecem nele.
Simplesmente descreve a minha vida, é muito perfeito, até parece que a pessoa me conhece!
Devo esclarecer que não me sinto uma semente estelar, jamais me senti como alguém de fora do planeta.
Mas o texto me descreve.

fadinha

REALIZANDO A MISSÃO DA SEMENTE ESTELAR CRÍSTICA
Mensagem de Lisa Renee
19 de abril de 2019

Muitos de nós que estão no caminho da Ascensão, ou que despertaram para lembrar-se como uma Semente Estelar, vieram à Terra durante o Ciclo de Ascensão para realizar nosso projeto e missão únicas, tentando incorporar o modelo mais elevado possível da Consciência de Cristo e ajudar a apoiar o despertar planetário em massa. A maior parte das Sementes Estelares escolheu linhagens de sangue da Terra muito desafiadoras para encarnar durante este ciclo, bem como co-criaram missões espirituais bastante ambiciosas em seus acordos pré-nascimento, para se estenderem para os limites exteriores a fim de alcançar sua probabilidade heróica. Sabíamos o que estava em jogo nessa encarnação específica. Assim, muitos de nós têm acumulado lições intensas de consciência e limpezas cármicas nesta vida, a fim de dominar as polaridades e entidades, e ganhar domínio sobre o controle mental da mente e aprender sobre a cultura anti-humana que impacta este planeta. Como resultado das lições de Terra 3D bastante carregadas logo no início+ da vida, muitos de nós sofreram com infâncias intensamente perturbadoras e difíceis, tentando dar sentido ao mundo ao nosso redor, bem como lidar com as disfunções e situações abusivas que surgiam entre nossos próprios membros da família biológica.

A maioria das pessoas que são Sementes Estelares sofre com os níveis extras de limpeza da memória e são assediadas mais diretamente pelo Programa Alienígena Negativo, começando na infância, a fim de desencorajá-los a descobrir sua verdadeira missão e propósito espiritual. Como resultado desse assédio negativo especializado, muitos de nós podem desenvolver um corpo de dor inconsciente complexo, pensando que algo está profundamente errado conosco, ou que somos uma pessoa má, porque não podemos entender como nos encontramos nessa situação estranha. Eu fui um grande assassino na minha vida anterior, que justifique esse tormento? Você tem o direito de ficar desorientado e confuso com estes maltratos, uma vez que nada é tão simples quanto parece, e a narrativa que nos foi contada é falsa. Temos que despertar e lembrar por que viemos à Terra durante o ciclo da Ascensão.

Antes de encarnarmos na Terra 3D, entendemos nossa responsabilidade de curar a família da linhagem de origem e que o apoio espiritual que teríamos para completar a cura ancestral seria disponibilizado para nós. Nós apenas não nos lembraríamos ou saberíamos quão dura a tarefa realmente se tornaria! Além disso, depois de alguns anos trabalhando duramente através do miasma, alcançando o número mestre de 33 anos, geralmente atingimos um outro limiar de ativação genética completa e ativação da kundalini. Nossa capacidade de re-padronização holográfica é agora aplicada às redes coletivas de consciência da Terra, fazendo de nós um trabalhador da rede, por padrão, um ponto de acupuntura para executar as freqüências do arco-íris na rede, compartilhando nosso padrão único de DNA com a Terra. Nós nos percebemos com correntes de luz e corrente de kundalini explodindo de partes aleatórias do corpo, faíscas saindo de nossas mãos e dedos com uma sensação crescente de um coração aberto e amplo e coroando transições espontâneas e recuperações de alma. Não durma mais, Semente Estelar Crística, porque agora seu corpo é uma tecnologia orgânica de Deus em que durante o sono e horas acordadas não há diferença, você viaja até os confins do Universo para responder ao chamado da trombeta, e trabalhar com outros membros da família espiritual no que precisa ser feito.

Neste estágio de desenvolvimento, nosso mundo pessoal explode, todo interesse e preferência pessoal na 3D são arrastadas para a in-existência, e tudo o que resta é o espírito de verdade e o Serviço. Como resultado desta missão de Semente Estelar, muitos de nós não apenas sofrem de um Complexo de Órfão, durante vários estágios de nosso processo ancestral de clarificação e cura, mas também podemos sentir-nos como sendo a “ovelha negra”, o excêntrico, o pária, o esquisito. Muitas pessoas convencionais da Terra da 3D ao nosso redor parecem sentir que somos energeticamente diferentes, como se soubessem que somos diferentes, mas não conseguem apontar o que há de diferente em nós. Eles não se sentem confortáveis com essas diferenças e começam a desenvolver maneiras inteligentes de atacar verbalmente, manipular emocionalmente ou lidar com o medo que está vindo à superfície por meio da transferência de culpa. Estratégias para confundir vindas dos meios de comunicação sombrios do Programa Alienígena Negativo. Muitas vezes, uma pessoa do gênero Semente Estelar pode se sentir sozinha pelo isolamento, pelo ridículo, pelo ostracismo e por ser acusada de coisas que não fez, atuando no papel arquetípico do bode expiatório. Oh meu bode expiatório, deixe-me contar as maneiras, quantas vezes cargas emocionais de outros foram empurradas para mim como se fosse minha culpa? Parada ali como um dois-de-paus tentando passar despercebida, somente para ser submetida a teatros emocionais de outras pessoas, um monte de ataques escuros e armas etéricas, apenas para escutar que era minha culpa. Esse padrão repetitivo não ajuda em nada nossos níveis de autoconfiança. Como quando você é considerada a pessoa estranha em um grupo de pessoas, e você não se sente pertencendo a lugar algum, é uma questão solitária e desconcertante.

No entanto, a peça mais importante nesta experiência como Semente Estelar é que, embora não seja agradável ter pessoas facilmente sentindo que podem usá-lo como bode expiatório ou colocá-lo no pelourinho, é uma ótima oportunidade de aprendizado para dominar o mundo das forças e o ego negativo da 3D. Para entender que, se você não se ama completamente, não se aceita e não reivindica seu próprio poder espiritual, alguém ou alguma coisa tentará arrancar essa luz de dentro de você, fazendo você se sentir pequeno. Neste planeta, a configuração padrão é usar o ridículo e a difamação de caráter pelos valentões assediadores do pátio da escola, para fazer com que você se sinta mal consigo mesmo. Precisamos chegar ao nível de nos reconhecermos por quem e pelo que somos como pessoas Sementes Estelares, sem ficar pedindo desculpas, mas agindo de modo inofensivo, sabendo que é nosso dever recuperar nosso poder e nos amar incondicionalmente por tudo que passamos, sabendo que tudo isso teve uma finalidade. Não podemos continuar atuando como o capacho para trocas parasitárias, sendo totalmente sugados por compaixão idiota, permitindo que nossa luz, nosso coração e espírito sejam erodidos por aqueles que são movidos pelo medo e pela intimidação.

Esta é a minha confissão pública como uma Semente Estelar, porque eu sempre fui considerada a excêntrica, a ovelha negra, a esquisita. Aquela que as pessoas ao redor não conseguiam entender, e que era constantemente criticada e posta para baixo por aqueles ao meu redor que procuravam ganhar controle sobre o que eles não podiam entender. Quando jovem, eu pensava em mim como a adotada indesejada, a criança ferida que o Universo não queria. Deus sabe que levei a maior parte de minha vida para compreender e aceitar plenamente a minha identidade de Semente Estelar, de modo que eu pudesse recuperar meu poder pessoal e deixar de me importar com o que os outros pensavam sobre mim. Para recuperar totalmente o meu autêntico Ser Crístico, tive que escolher expressar minha verdade pessoal acima de todas as coisas e aprender a ignorar o fluxo de acusações obscuras dirigidas à minha missão de serviço. O escuro é a escuridão, e vive à sombra da ignorância e da confusão nas mentes das pessoas, é assim que é. Como catalisadora espiritual, como uma pessoa que ama a verdade acima do desconforto, nunca fui popular nem apreciada. Ao contrário, minha simples presença deixa algumas pessoas profundamente desconfortáveis. Toda a minha vida foi uma luta para me conformar às expectativas dos outros, lutando para sobreviver, lutando para chegar ao final do dia, vivendo como alguém que era irreconhecível para mim. Mesmo agora, no meu campo de experiência direto, costumo ser identificada com coisas que não sou. Eu vivo minha vida na Terra geralmente me sentindo muito incompreendida pela maioria das pessoas, o peixe fora d´agua, uma estranheza aqui no planeta Terra.

Estou compartilhando esta experiência com as Sementes Estelares deste mundo, para que você saiba que não está sozinho ao se sentir assim. A Terra é um belo e estranho lugar, mas a natureza crítica do controle da mente aqui é usada em força máxima. E leva algum tempo para se acostumar com o fato de ser rotulado ou olhado como a ovelha negra, ou pessoa excêntrica, só por ser você mesmo. E esta é a persona inventada usada por outras pessoas inconscientes, de modo que você é posto no poste de chicotadas ( pelourinho, no Brasil) por aquele conteúdo emocional não resolvido que não é compreendido, e permanece não conciliado nos eus sombrios. Algumas das coisas mais desconcertantes que aprendi sobre estar na Terra é que, em geral, as pessoas da 3D não entendem o sistema de valores do "viva e deixe viver". Em vez disso, eles tendem a reagir imediatamente sentindo-se ameaçados se você não quiser se adequar ao seu estilo de vida e concordar com tudo o que eles dizem. De alguma forma as pessoas da 3D tomam isso de forma pessoal, o que é realmente estranho para mim. Como é que, por ser eu mesma, tão autêntica quanto sei que meu eu interior pode ser, seja algo ameaçador para outra pessoa? Isto é a Terra, e é surreal aqui embaixo.

Recentemente, um membros da comunidade de Sementes Estelares compartiilhou que ela se sentia andando ao redor da terra com um grande “Dane-se” na testa.
Este blog é dedicado a você, e a todos nós que nos sentimos assim ao longo dos anos. Ela contou que as pessoas pareciam reagir a ela de formas excessivamente negativas para colocá-la para baixo. Perguntando-se por que esse desfile de pessoas parecia querer e até mesmo gostar de enviar um fluxo de lixo emocional, ao exclui-la. Eu ri alto, ao reconhecer esse padrão ao longo da minha vida também. Nos momentos mais difíceis da minha fase nômade espiritual, eu estava convencida de que estava marcada com uma mensagem em minhas camadas etéricas que dizia “chute meu traseiro”. Mais tarde, soube que meu traseiro estava sendo chutado muito forte porque:

• Eu tinha que aprender minhas lições, ver minha influência e não abusar do meu poder.
• Eu tinha que me amar e me aceitar totalmente, a parte real de mim que é única e parece estranha para os outros.
• Eu tinha que assumir total responsabilidade por minha missão, minha vida, como é agora.
• Eu tinha que me endurecer e acabar com a compaixão idiota.
• Eu tinha que ouvir o meu espírito interior sempre, em qualquer circunstância.
• Eu tinha que confiar em Deus e em mais ninguém, sem medo.
• Eu tinha que ver onde a escuridão estava me impedindo de alcançar minha missão.
• Eu tinha que me motivar a continuar, nunca desistir, mesmo quando a escuridão estava realmente chutando meu traseiro.

Pessoas Estelares, vocês foram abençoados com dons únicos e às vezes sobrenaturais que os fazem parecer diferente dos outros. Muitos de nós lutamos para encontrar interesses comuns com o estilo de vida 3D e, no entanto, isso não é quem somos e o que viemos oferecer a esse mundo. De muitas maneiras, você é uma pessoa do futuro, e são algumas das maiores e mais brilhantes luzes deste mundo. Você tem muito valor para oferecer às pessoas deste mundo. Às vezes, as luzes mais brilhantes ameaçam ofuscar os outros ao seu redor e, infelizmente, isso tende a fazer com que os outros se sintam inseguros sobre si mesmos. Então, da próxima vez que alguém fizer uma observação mal-humorada, lembre-se de que essa pessoa se sente insegura sobre si mesma. Eu sei que você não acha que é tão poderoso e tão brilhante, mas você realmente é! Reúna a coragem de responder e dizer algo gentil, abençoe-a para que encontre paz interior, e siga seu caminho alegremente. Pessoas inseguras e com medo são uma abundância neste mundo, e um simples ato de bondade diante de insultos pode realmente restaurar a fé na humanidade.

Pessoas Estelares, não se diminuam nem se encolham se forem maltratados dessa maneira, chamados de ovelha negra ou esquisito, uma pessoa que é excluída da aceitação geral. Estamos aqui para resistir à programação do controle da mente. Nós não nos conformamos com a mentalidade de escravo. Você está aqui para mostrar o caminho para os outros ao seu redor. Ser único e diferente significa que você está fazendo uma contribuição original para a cultura da Terra e impactando o mundo ao brilhar destemidamente sua luz, falando e agindo em sua verdade pessoal e a partir da integridade pessoal. Integridade Pessoal é a qualidade de ser sincero e honesto consigo mesmo e com os outros. Significa viver como você é agora, alinhado com o seu próprio sistema de valores pessoais. Deste dia em diante, inclua em sua oração pessoal o voto de se comprometer a servir seu coração e que sempre será fiel a você. Honre todo o seu ser e honre sua força vital. Informe-se e faça esforço para conhecer o conteúdo real dos desejos do seu coração e busque esse propósito maior para continuar crescendo espiritualmente. E só dê realmente aos outros o que é alegre e alinhado com a sua pessoa. Não se negocie ou sacrifique a sua verdade. Seja brilhante, seja leve, seja inofensivo, mas permaneça forte e firme no curso! Estamos juntos nisto.

Com amor, Lisa

Direitos Autorais:

Lisa Renee
fonte:
https://primedisclosure.com/christos-starseed/
https://ascensionenergies.com/2019/04/19/undertaking-the-christos-starseed-ascension-path

Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>  

Entrei nesse tópico acima e traz um vídeo falando sobre esse assunto mas está em inglês.

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Dom 16 Fev 2020 - 16:26

Caminhante das estrelas!

Bela música, belo vídeo...

https://youtu.be/APr4zFFOeOk

CAMINANTE DE ESTRELLAS - ALONSO DEL RIO -PINTURA CURATIVA SAMUEL CANE

Soy de un pueblo que viene de lejos
más allá del principio del tiempo
y venimos cantando los versos
que cantaba mi abuelo.
Cantando a la tierra primero
luego canto a mi padre en el cielo
luego canto a mis cuatro abuelos
luego canto a mis sueños.
Para que no se apague ese grito
que derrama mi sangre en la tierra
como el agua transforma la piedra
me transforma el amarte.
Cuando el fuego calienta la roca
viene el agua y descubre que es aire
yo descubro que soy la mirada
la memoria de un pueblo.

Porque soy un viejo caminante
caminando un camino de estrellas
en la tierra soy un pequeñito en el cielo un cometa. (bis)

Alonso de Rio

Recuerda quién eres realmente, confía en ti mismo y abre los ojos a la nueva belleza de una nueva Tierra que se abre ante ti cuando respiras. Escudriña más allá de la oscuridad y la destrucción del final de este viejo ciclo masculino. No mires a los ojos de Kali, pon tu atención en los capullos de la vida y la luz del centro del vórtice.
Como una semilla, tu futuro está sólo empezando a brotar de la oscuridad, pero algún día mirarás hacia atrás y te darás cuenta de que todo el miedo y la angustia no fueron más que un sueño creado a partir de la confusión producida por el final de un ciclo y el comienzo de otro. La muerte y la vida son parte del mismo círculo.
Ahora mira hacia la Luz y aspira profundamente la alegría de vivir. La Vida Eterna sin sufrimiento ha sido tuya todo el tiempo. Nunca estuviste apartado de la Fuente. Vive la vida sin temor. Vive tu vida con los ojos y el corazón abiertos desde la joya del interior de tu corazón, y te extenderás hacia los próximos trece mil años aquí, en la Tierra, y mucho más allá.

OM MANÍ PADME HUM Drunvalo Melchizedek  

Salve a jóia no coração do lótus!

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Seg 17 Fev 2020 - 15:30

Sementes Estelares!

Acredito mais nessa comparação entre Ísis e Maria.
Seriam a mesma pessoa? com certeza a Deusa Ísis veio preparar a vinda de Jesus.
Suas histórias são muito parecidas e contam sobre a vida de seus filhos que são
Cristos e da perseguição que eles sofreram aqui na Terra.
Hórus, O Cristo Cósmico de Sírius.

ISIS MARIA e as Sementes Estelares

https://youtu.be/8CR6jZctuxE


Conceição Vitor


ISIS/MARIA - aspectos da Mãe divina originárias de Sírius

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Ter 18 Fev 2020 - 17:57

Excelente vídeo sobre as sementes estelares das Plêiades.
Porém todas as sementes estelares da Terra tiveram mais
ou menos esse mesmo contrato.

ADAMU (PLEIADIANO) - "O CONTRATO PARA A SEMENTE DAS ESTRELAS E A ASCENSÃO PLANETÁRIA"

https://youtu.be/dSkLEjArv_k

Canal: Arn Allingham (Zingdad)
Fonte: http://zingdad.com/
Locução: Neva (Gabriel RL)

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Mensagem em texto: https://www.sementesdasestrelas.com.b...

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Ter 18 Fev 2020 - 19:55

TEMPLO DE ASCENSÃO SÍRIUS

O que são sementes de estrela / sementes de estrela?

Sementes Estelares são seres que experimentaram vida em outras partes do Universo em outros planetas e em dimensões não-físicas que não a Terra. A Star Seeds também pode ter tido tempos de vida anteriores na Terra.
Existem três categorias desementes de estrelas, como a seguir:

Uma Semente Estelar típica pode ter vivido 5-50 vezes na Terra.
Algumas delas foram vidas de preparação que incluíam períodos de adaptação ao ser humano na Terra e o desenvolvimento de missões vitais que levaram ao clímax dessas atividades nesta vida atual. A Terra representa um local de serviço mais do que um local de aprendizado para essas Sementes Estelares que já alcançaram uma consciência superior em outros planetas.
Como houve menos vidas na Terra em comparação com o ser humano médio, isso leva esse grupo de Sementes Estelares a reter algumas de suas habilidades extra-terrestres, como Cura, Telepatia, Canalização e com qualidades gerais de consciência mais alta. Eu chamo esse grupo de Sementes Estelares da “Nova Era”, pois costumam chegar a Terra em momentos de crescente consciência espiritual, pois esse é o ambiente em que seus dons podem ser reconhecidos e quando podem realmente ajudar os outros. Muitas das Sementes Estelares que lêem este livro se identificam com esta categoria.

As Sementes da Velha Estrela da Alma geralmente tiveram centenas de tempos de vida na Terra, desde o começo da humanidade e até o começo do planeta.
Estes são os Guardiões da Terra e têm fortes vínculos com Sirius, que é o guardião espiritual da Terra e da humanidade.
Suas Missões de Vida estão ligadas à evolução a longo prazo da Terra e da humanidade e é por isso que eles
voluntariamente encarnaram na Terra tantas vezes para realizar esses projetos.
Eles sempre desempenharam o papel de professores espirituais, xamãs, profetas, trabalhadores da luz (especialmente com linhas terrestres e em locais sagrados), guardiões do templo, curandeiros, todo tipo de líderes como reis e rainhas e como sumo sacerdote e suma sacerdotisa. Essas sementes estelares mantêm a sabedoria e o conhecimento espiritual dos antigos, como tem sido usado na terra. Isso inclui o conhecimento humano de astronomia, astrologia, runas, numerologia, certas modalidades de cura, trabalho leve e cerimônias espirituais.
Esta será a última vida como ser humano para muitas dessas antigas sementes estelares da alma que estão completando os ciclos de vidas na Terra e todo o projeto e trabalho incluídos nesses ciclos. Essas sementes estelares muitas vezes dominam a capacidade de manter um equilíbrio entre estar ancorado e estar espiritualmente alinhado. É por isso que eles ainda ressoam com suas origens extraterrestres, mesmo tendo vidas na Terra por tantos momentos.

As novas sementes estelares tiveram muitas ou poucas vidas anteriores na Terra. Eles são atraídos pela Terra e pela humanidade neste momento da Ascensão, pois é mais fácil para eles se integrarem à humanidade agora do que em épocas anteriores. Eles também têm muitos dons importantes para a humanidade e papéis a desempenhar neste momento de grandes mudanças para a humanidade.

Seus campos de energia campos de energia são bastante puros e expansivos, pois não foram experimentados o processo de tornarem-se densos vivendo antes na Terra. Mesmo achando que têm dons incríveis, podem achar difícil integrar-se à humanidade, que é tão diferente dos seres estelares e dos mundos que eles representam. Eles simplesmente não têm experiência com a consciência inferior da humanidade. As New Star Seeds são frequentemente jovens e alguns as vêem como Crystal e Rainbow Children.

Algumas são as sementes de Ashtar. Esta vida é frequentemente o começo de futuros ciclos de vida na Terra e, portanto, eles estão se preparando para vidas futuras e missões futuras nesta vida.
As motivações para todas as sementes estelares virem à Terra são ajudar e servir a humanidade, bem como o planeta Terra. Esses seres muitas vezes têm dons para compartilhar com outras pessoas, como nas áreas de cura,  canalização e educação espiritual. Há um forte desejo no Star Seeds de ajudar os outros e geralmente há um plano feito antes do nascimento de como isso pode ser manifestado e expresso quando se tornar um ser humano. Os detalhes deste plano são chamados de Missões da Vida e representam potenciais para Sementes Estelares individuais e não determinados destinos.

Para as Sementes Estelares, é importante que elas se reconectem às suas origens e conexões estelares, pois isso lhes proporciona um senso de identidade e pertença que pode não estar disponível na vida normal da Terra. Também é vital que a Star Seeds cumpra suas missões pessoais de vida na Terra. As Missões da Vida não são apenas as razões pelas quais as Sementes Estelares estão na Terra, mas também trazem a sensação de satisfação e cura que muitas Sementes Estelares estão procurando. Estes são os desejos comuns e compartilhados da Star Seeds. Onde os motivos para a Star Seeds virem à Terra envolvem aprendizado, geralmente é para provar condições de crescimento e experiência que não existem em nenhum outro lugar.

Características comuns de todas as sementes estelares:

Um profundo interesse pela espiritualidade
A capacidade de crescer espiritualmente rapidamente quando necessário,
como se eles já tivessem feito isso antes.
A percepção de que a Terra não é seu verdadeiro lar
Eles se sentem atraídos pelo espaço sideral, pelas estrelas e pela ficção científica
Qualidades pessoais, como ser artístico, ser sensível e possuir consciência superior
Star Seeds pode ter vidas difíceis e desafiadoras
Às vezes eles têm sonhos ou lembranças de lugares que não estão na terra
Eles às vezes têm experiências de encontros físicos e não físicos com guias estelares e OVNIs
Eles costumam ter presentes notáveis ​​nas áreas de cura, canalização e sensibilidades psíquicas
 
Os Mestres Estelares consideram todo ser humano na Terra como Sementes Estelares, pois apontam que o corpo humano físico também é extraterrestre em termos de seus componentes básicos, como DNA etc.
Considera-se que o Corpo Humano também contém DNA Sírio e Pleiadiano. como de outras fontes.
Sendo assim, dessa perspectiva, somos todos sementes de estrelas e, como todos viemos de Deus, não há diferença entre nós.
E então, por que tantos seres humanos na Terra não estão interessados ​​nos assuntos Sementes Estelares e Mestre das Estrelas?

A maioria dos seres humanos tem razões diferentes para vir à Terra quando comparada às sementes estelares típicas. O caminho deles é o aprendizado espiritual e a evolução espiritual através da Escola de Aprendizagem da Terra. Muitas almas optam por encarnar na Terra muitas vezes (até 200), a fim de completar o aprendizado espiritual que está disponível aqui.
Nem todas as vidas deste ciclo são vivenciadas exclusivamente na Terra e pode haver alguns momentos da vida em outros lugares do Universo onde a cura e a  restauração ocorrem.
Estes não são lembrados pelos seres humanos conscientemente.
No entanto, a densidade da Terra é tal que encarnações repetidas aqui frequentemente resultam em seres humanos perdendo a consciência das realidades espirituais e de seus dons espirituais. O plano físico da Terra domina sua consciência a ponto de não conseguirem imaginar realidades terrestres extras.
Para esses humanos, seu foco é necessário nos  assuntos cotidianos "terrestres" e é por isso que eles não são atraídos pelos assuntos extraterrestres. Eles precisam aprender a dominar as lições que a terra
avião tem para oferecer e isso consome seu tempo e energia. E, como tal, são profundamente consumidos pelas ilusões de separação e consciência inferior que existem aqui.
Nesse estado perdido, as origens extraterrestres foram esquecidas e, portanto, há pouco interesse nesse assunto. De certa forma, esse estado de esquecimento os serve, pois eles podem se concentrar intensamente em quaisquer que sejam os temas de suas vidas, sem se desviar de outras realidades e de conexões extraterrestres passadas.

Ofereço essas definições para não dividir as pessoas e criar hierarquias. O plano físico da Terra domina as consciências a tal ponto que eles tem que usar imaginação extra para imaginar as realidades extraterrestres.

Não estou sugerindo que alguém seja melhor ou pior do que qualquer outra pessoa. As sementes de estrela são muitas vezes humildes e não apreciam a si mesmas ou a suas próprias habilidades. Uso essas definições para ajudar a Star Seeds a entender por que sua experiência de ser humano geralmente é diferente de todos os outros. Isso os ajuda a chegar a um acordo com quem eles são.
Isso é tão importante quanto muitas sementes de estrelas reconhecem que se sentem diferentes dos outros e isso lhes traz muita solidão e dor. Muitas vezes, eles se culpam e sentem que é culpa deles não se encaixarem na família e na sociedade de uma maneira fácil e agradável.
Ninguém gosta de se sentir separado dos outros, mas esta é a experiência compartilhada de muitas sementes de estrela.
O senso de separação não precisa ser. Toda a história da Star Seed é rica e bonita. No entanto, é a condição humana que está cheia de ilusão e sofrimento.
Uma vez que as ilusões são vistas, a realidade muda para todos nós e podemos escolher uma realidade diferente, cheia de conexão, liberdade e alegria.
Além disso, o termo "semente" implica que as Sementes Estelares estão contribuindo com algo que irá crescer e ajudar outras pessoas aqui na terra.

As sementes estelares carregam altas energias espirituais e consciência que estão contribuindo para a ascensão da consciência nos indivíduos e na humanidade como um todo. Há mais informações no capítulo Missões da vida sobre esses papéis.
 

 
Paul McCarthy

http://www.siriusascension.com/what%20is.htm

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Seg 24 Fev 2020 - 18:31

SEMENTES DAS ESTRELAS

As sementes estelares têm um papel importante na ascensão global. São almas altamente evoluídas que se ofereceram para encarnar na Terra neste exato momento e que viveram a maior parte de suas vidas em outros planetas, sistemas estelares, galáxias e dimensões. Muitos deles tiveram milhões de vezes a vida aqui neste planeta.
É isso mesmo, viemos aqui para cumprir o grande plano que projetamos juntos para que a humanidade pudesse ter um futuro diferente da extinção. É a primeira tentativa em todos os universos, de impulsionar um planeta inteiro a pular de uma dimensão para outra, enquanto leva os corpos físicos conosco. Este é o seu último tempo de vida nas dimensões inferiores. Você pode pensar que a Ascensão é uma coisa da nova era, mas não é; sempre foi uma oportunidade para todos, mas não em massa.

Existem seres que viveram aqui e além que dominaram o eu, dominaram sua energia, que vieram aqui de propósito para mostrar o caminho; Jesus, Buda, Kuan Yin, St. Germain são apenas alguns dos muitos mestres ascensos, atingiram níveis mais altos de consciência dentro e fora do corpo.

Todos são seres avançados e altamente evoluídos das estrelas e não têm vínculo com as religiões; as religiões distorceram seus ensinamentos para lucro pessoal e controle sobre o povo.

Qual é a sua missão então? Antes de tudo, você precisa se despertar completamente. Você tem que trabalhar com você, e você deve restabelecer a conexão com a Fonte e com o seu Eu Superior (Interno), que é o nosso maior tesouro, é o que você arriscou a perder quando chegou aqui. Mas, ei, você fez isso e sabia que se lembraria de tudo.

Nós sempre o chamamos de Eu Superior, como se estivesse acima de nós, separado de nós. Bem, é a sua versão mais elevada, a sua plena consciência da alma e não está separada de você, é você! É por isso que superior e interior são os mesmos, é o verdadeiro você que foi esquecido por tanto tempo.
Sei que o desejo que temos por dentro, desejamos estar totalmente reconectados à plena expressão de nós mesmos, para permitir que esse fluxo de consciência flua através de nós. Aqui, às vezes, nos sentimos enjaulados, presos, restringidos pela densidade desse corpo. Estamos acostumados a muito mais liberdade.

Lembre-se de que você pediu e que o corpo humano é um dos mais avançados. Às vezes nos sentimos perdidos e até solitários, queremos apenas ir para casa. O lar é onde está o coração, isto é, você deve estar ciente de que pediu para estar aqui, você se ofereceu. Ninguém te forçou a estar onde você está. Você veio aqui para ajudar. O que você está tentando fazer é exatamente o que eu descrevi antes, é esse desejo de expressão no nível da alma. Lenta mas seguramente você saberá quem você é.

Ao se reconectar à Fonte, você ganhará uma consciência cada vez mais alta de sua energia; como se sente, como direcioná-lo, como controlá-lo. Você sentirá isso em seu corpo e ao seu redor, em todos os seres vivos. A coisa mais importante da sua missão é manter a luz (energia / informação) dentro do seu corpo. Você tem essa capacidade inata de conectar-se a frequências de dimensões mais altas, para aterrá-las em sua embarcação e na Terra. Então você os projeta para o exterior. Dessa forma, você pode mudar a realidade porque é capaz de trazer ao mundo informações que estão faltando eras de formulário. Lembre-se de que você é o observador, aquele que cria a realidade. Que tipo de energia você está colocando "lá fora?"

Você é um divisor de águas, você está aqui para reescrever o sistema energético que cria nossa realidade coletiva. É um fenômeno energético em todos os sentidos, até compartilhar luz dessa maneira faz parte disso.

Enquanto estiver no seu caminho, você desenvolverá o desejo de ajudar outras pessoas que estão prontas a manter a luz em seus corpos para si mesmas, aquelas que estão acordando. Siga esse caminho, não importa como, porque é verdadeiramente sua paixão, sua alma falando; se você não escutar, apenas porque deseja se encaixar ou porque é governado pelo fator dinheiro, você viverá uma vida infeliz, fazendo coisas que não gosta. Além disso, abundância é apenas uma frequência, como tudo o mais, que você precisa sintonizar: remova as crenças autolimitantes (como "o dinheiro é ruim") que estão limitando o fluxo de alcançar você.
É seu direito ter tudo o que você precisa para viver e cumprir sua missão, seu propósito de vida. É claro que, neste ponto da jornada, é necessário dinheiro para trazer ao mundo algo diferente de petróleo e armas.
Sim, não é fácil para nós viver em um mundo de tal dualidade, sentimos como se alguém nos deixasse aqui. Muitas coisas nos parecem ilógicas, falta de comida em muitas partes do mundo, guerras, contas, empregos que o prendem ... não tem que ser assim.

Tentamos e não funciona. Somos rebeldes por dentro e, por algum tempo, temos dificuldades para encontrar nosso lugar no mundo. Temos esse desejo ardente de viver em liberdade e, às vezes, temos medo de nos colocar "lá fora". A verdade é que não há outro caminho, você tem que estar aberto, não se esconda porque tem medo. Você não teve medo quando escolheu vir aqui. Você desistiu de seu lugar nas dimensões mais altas porque sabia que poderia trazer algo único ao mundo; é assim que você é corajoso!

É muito importante que você se conscientize profundamente de que é um ser muito poderoso, que tem um impacto enorme na realidade. Você tem que ser responsável por sua energia e como a usa. A energia flui para onde a atenção vai, certo? Se você se concentrar nas coisas negativas, na criação de algo que não é o bem maior para si e para os outros, você ampliará esses medos muito mais do que um ser inconsciente! Da mesma forma, você tem o poder de amplificar a luz que é portentosa!

Muitas vezes, apenas porque não temos consciência, permitimos que outras pessoas roubem nossa energia, dando-lhes permissão, ou levamos energia de outras pessoas para o nosso campo. Isso tem que mudar e depende de você. Lembre-se de que você está aqui para abrir o caminho para aqueles que o seguem, para que eles possam acordar mais rápido, mais fácil e sem toda a dor que você pode suportar. Isso não significa absolutamente que você tenha que se manter nesse estado.

Por favor, não desenvolva a síndrome do x-homem! Não se aproxime do pensamento da vida em termos de "nós (sementes estelares) e eles".
Somos todos expressões únicas, facetas da mesma energia, sem necessidade de jogar o jogo da separação. Somos apenas nós, mas você tem o direito de proteger seu bem-estar, seus limites e escolher as pessoas que estão no seu comprimento de onda. Como se não bastasse, existem mais sementes estelares no planeta que você poderia imaginar, nem todas estão bem acordadas neste momento e isso está mudando rapidamente, muitas podem fazer parte do grupo que você insiste em chamar de "elas".

Outro aspecto muito importante é que você precisa recuperar seu poder e começar a se colocar em primeiro lugar. Você é altamente empático e quer ajudar a todos. Mas se você não se cuidar, você esgotará sua energia. "Quero ajudar todas as pessoas que conheço" basicamente não está errado, mas pode se tornar um problema quando você está apegado ao resultado, quando pensa que pode salvar as pessoas (escolher por elas) ou quando as transforma. em uma necessidade de agradar a todos. Uma vez ganho, você não pode e nem é seu trabalho! Você não está aqui para atender às expectativas de outras pessoas. Faça a sua coisa com confiança, por si MESMO.

Continue, alma corajosa, você nunca está sozinho. Ao longo do caminho, você reconhecerá instantaneamente os da sua família de almas, sua tribo. Um simples olhar é suficiente para entender que você sabe tudo sobre eles, que você sabe que existe desde sempre, antes desta vida. É instantâneo. Você passará pelos fogos da purificação, sofrerá, será doloroso, tão difícil que você ainda não pode imaginar; mas eu digo, mais uma vez, continue pressionando! Porque um dia você ficará agradecido por tudo isso, confie em mim.

Ao ir e largar, você aumentará sua vibração e atrairá para a sua vida os seres com os quais você se identifica. Então você realmente ficará agradecido, porque eles o inspirarão e você fará o mesmo por eles! Vocês crescerão juntos de mãos dadas, entenderão que não estão sozinhos como acreditavam, existem seres que estão vivendo e sentindo o que estão sentindo. Eu disse para continuar ?! Vibre com sua tribo!

Por esse motivo, é muito importante que você comece a desenvolver seus dons, poderes psíquicos, percepções sensoriais extras (PES), porque são as ferramentas, juntamente com a sua frequência, que permitem ir além da ilusão do espaço-tempo. Não é algo que está escrito em um pedaço de papel, em um livro de física quântica; é a verdade e você pode sentir e viver, se se abrir o suficiente. Nem toda a sua tribo pode estar fisicamente com você neste momento; somos colocados estrategicamente em todo o mundo e isso não é um problema, porque você não é um ser físico, um corpo e as regras do jogo são muito diferentes das que elas nos ensinaram. À medida que sua ascensão e sua frequência aumentam, isso será cada vez mais fácil, porque você se abrirá para níveis mais elevados de consciência, níveis expandidos de consciência. Sua percepção da realidade mudará de acordo.

As sementes estelares na Terra são principalmente de Sirius, Arcturus, as Plêiades, a Galáxia de Andrômeda. Cada um deles tem características e habilidades diferentes, mas compartilham várias características-chave.
Você se sente diferente da maioria das pessoas, não quer se encaixar.
Você sempre teve a sensação, desde a infância, de que você veio de outro lugar, como se alguém o deixasse aqui.
Às vezes você sente falta de casa.
Um fascínio inato pelas estrelas.
Conceitos como teletransporte, viagem em estrela, portais (buracos de minhoca) são óbvios para você.
Uma conexão profunda com a natureza.
Conexão com animais.
Você tem dons psíquicos: sentimento remoto, telepatia, clarividência, clarividência, PES etc.
Todos nós temos isso e muito mais, alguns deles podem estar inativos, outros podem ser ativados de uma só vez por eventos como uma atualização do DNA. Não desista, trabalhe para desenvolvê-los e tenha fé que eles serão ativados para você no momento certo. Aprenda a controlá-los conscientemente.

Você tem habilidades naturais de cura. Treine-se em disciplinas como cura energética (Reiki).
Seu corpo é menos denso e funciona de maneira diferente.
Você é um empata: sente emoções de uma maneira mais profunda, até sente as emoções, a energia das pessoas ao seu redor. Tenha cuidado com quem você está se conectando.
Você se conecta com poucas pessoas; com as pessoas certas, o entendimento é imediato.
Paixão pelo conhecimento. (psicologia, física quântica, espiritualidade, astronomia) Não há tempo para pequenas conversas.

Um conhecimento de uma profunda conexão com Deus baseada em uma opinião pessoal / experiência direta.
Você sabe que é muito mais do que realmente sabe.
Você não gosta de figuras de autoridade.
Um desejo de se reconectar com o seu propósito de vida.
Você é um ser antigo; você é maduro para a sua idade.
Sua intuição é altamente desenvolvida.
Atração para civilizações antigas e locais como Gizé, Stonehenge, pirâmides maias etc.
Experiências dolorosas em sua vida e ao mesmo tempo baixa tolerância a qualquer tipo de dor.
Aversão à violência.

Se isso ressoa com você, você não é humano. Temos que estar cientes disso, não porque queremos nos sentir superiores, mas porque temos que entender que temos exigências diferentes, que devemos cuidar de nossa energia de todas as maneiras. Pare para procurar alguém que venha do céu! Nós somos os únicos que estamos esperando! O resto da família aparecerá no momento certo. Nós somos os E.T.s! Os Anjos há muito acreditavam ser lendas ou figuras religiosas.

Angel = E.T. = Você!
Somos mensagens, na verdade estamos trazendo aqui informações de todas as formas.
Por favor, faça sua pesquisa, busque suas experiências, converse com seu Eu Superior e com seus Guias Espirituais e construa sua opinião. Tudo o que posso dizer é: não subestime essas informações, especialmente se elas ressoam com você. Tudo isso é muito real!

Anjos são, simplesmente, seres de outras dimensões. É o seu interior! Vou lhe contar um segredo: eles não têm asas! Os artistas retrataram como asas a sua aura, o super brilho que eles têm ao seu redor quando estão em sua forma mais elevada; todos nós temos isso, mas não é visível a olho nu, a menos que você se treine. Eles aparecem para nós dessa forma porque esperamos que sejam assim, eles escolhem essa forma específica para serem facilmente reconhecidos por nós, mas não são menos que um ser das estrelas! Eles podem estar em um corpo humano ou não!

As sementes estelares são divididas em várias categorias: crianças índigo, crianças de cristal e arco-íris, de acordo com os anos em que nasceram e com suas características únicas.

Os índigos têm muita força de vontade, estão aqui para abrir o caminho e têm personalidades guerreiras. Eles estão prontos para enfrentar qualquer coisa que não seja do melhor interesse para a humanidade: seu trabalho é mudar o sistema em qualquer aspecto, de dentro para fora. Eles rejeitam qualquer forma de autoridade porque sabem que são sua própria autoridade. O nome índigo indica a cor correspondente em suas auras (também pode haver outras cores ao longo do índigo).

Os cristais são amorosos, não têm absolutamente nenhuma dificuldade em perdoar, enquanto o arco-íris é a última geração de sementes estelares; alguns nascem com memórias e DNA ativados. Eles têm respectivamente auras de cristal e arco-íris. Todas as categorias, especialmente as novas gerações, têm fortes habilidades psíquicas.

https://www.iammysoul.com/starseeds.html

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Qui 27 Fev 2020 - 11:11

Ótimo vídeo!

https://youtu.be/sDXFNM7pW8E

Trabalhadores da Luz - Quem ou o que são eles?


Conceição Vitor


O que realmente significam as expressões:
- Guerreiros da Luz, Portadores da Luz, Trabalhadores da Luz e Mostradores do caminho.

Texto e narração: Conceição Vitor

Tenho certeza que guerreira da Luz eu não sou. Porém se precisar, sou! mas é bom saber essas
diferenças sutis dos caminhos
fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Qua 4 Mar 2020 - 11:30

Código da Verdade

14 de agosto de 2019 ·

O que são Sementes Estelares?
Sementes estelares sentem grande entusiasmo na expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena.
Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta. Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e intricados.
Sementes Estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde etc). Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.

Definição: “Sementes estelares” é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio.

Os seres estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que seres humanos. No entanto, os genes das sementes estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento na vida. O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto.

Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões. Suas conexões com uma consciência Superior (Higher Self) também são mais fortes, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno.
Muitas sementes estelares estão habituadas à rápida “sutilização espiritual” (spiritual weight loss). Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir. Isso porque sementes estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumadas aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência.
O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles.

Sua missão:

Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, sementes estelares foram escolhidos a dedo nesta galáxia e além. Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior (Higher Self).
Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das sementes estelares é grande e variada. Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física.

Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de transformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior. Uma vez que sementes estelares compreendem quem são podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra.

As sementes estelares também estão aqui através da intervenção Divina. Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador. As sementes estelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais, o Elohim e o Time Lords, que trabalham juntos para ajudar o planeta.

As sementes estelares estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais, meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para o bem de todos.

Fonte: Sol de Sírius

https://www.facebook.com/codigodaverdade/posts/371926643472649

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Sáb 7 Mar 2020 - 14:04


Qual é a missão Starseed?


Existe uma "missão" para todos os seres vivos - evoluir, compreender, criar, servir a Fonte de Deus. Assim, primeiro e acima de tudo, estamos todos aqui para APRENDER e SERVIR a propagação de projetos divinos em formas.

As sementes estelares estão em uma missão humanitária espiritual na Terra:

para ajudar a despertar terráqueos;

limpar programas de Deus falso;

libertar o hospedeiro planetário e as almas encarnadas na Terra da opressão das agendas de controle mental (humanas e alienígenas);

recodificar a planta do DNA para facilitar o acesso multidimensional;

ativar os modelos e grades universais de transcensão dentro desta simulação planetária;

para modificar influências negativas na linha do tempo.

As sementes estelares estão em uma missão pessoal enquanto estão na Terra:
reunir informações para a corrida em casa (reconhecimento para facilitar a mudança).

para limpar suas próprias dificuldades passadas com a dualidade e a percepção de separação.

ter uma experiência direta de ser controlado para compreendê-lo e saber como evitá-lo.

experimentar a extrema dualidade como uma interação dinâmica de opostos e adquirir conhecimento do Eu dentro de tais condições (conquista pessoal).

ativar a Consciência Crística da Unidade neste nível de densidade e desarmonia (conquista pessoal).

Cada semente estelar tem um tipo de missão aqui na Terra, relacionada à evolução planetária e terrestre, além do próprio aprendizado.

Cada Starseed tem um caminho único de aprendizado e serviço, dependendo da sua alma, , contrato planetário com o Conselho Solar, acordos com sua raça local, etc.

https://transcensiongate.com/library/what-is-the-starseed-mission/

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Qui 9 Abr 2020 - 18:00

Mensagem sobre o vírus chinês para os trabalhadores da luz


https://youtu.be/LSeIWnwJEMU


mensagem positiva de kryon 2020, coronavírus

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Ter 20 Out 2020 - 16:43

SEU MUNDO ESTÁ ENVOLVIDO EM UMA MANIPULAÇÃO PSICOLÓGICA- ASHTAR SHERAN

https://www.youtube.com/watch?v=8CGU0WGfhDM


Conceição Vitor

Visite nosso Blog: http://almasiriana.blogspot.com

PARA AS SEMENTES ESTELARES

OBSERVE O QUE ELA FALA LOGO NO INÍCIO

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  fadinha Sex 8 Jan 2021 - 13:50

Olá, boa tarde.

lindo vídeo, bem atual o tema.

https://www.youtube.com/watch?v=PwWA6FfnF7I

SEMENTES DAS ESTRELAS... ERA UMA VEZ...

Locução: Gabriel RL
Edição de áudio: Bruno Ribeiro
Fonte: A Galactic Fairy Tale by Michael Lightweaver
Tradução e adaptação: Contato Estelar
Produção de vídeo: Davi Aguiar / https://www.daviaguiartes.com/

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMENTES ESTELARES Empty Re: SEMENTES ESTELARES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos