WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

+4
fox_2001
Luiz
estel
fadinha
8 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Sex 17 Fev 2012 - 12:21

Luiz,

Não por isso...

O Amor também é aprendido.
Roberto Crema é diretor da Unipaz

fadinha

Roberto Crema:

ATRITOS Ninguém muda ninguém; ninguém mu...
ATRITOS

Ninguém muda ninguém;
ninguém muda sozinho;
nós mudamos nos encontros.

Simples, mas profundo, preciso.
É nos relacionamentos que nos transformamos.
Somos transformados a partir dos encontros,
desde que estejamos abertos e livres
para sermos impactados
pela idéia e sentimento do outro.

Você já viu a diferença que há entre as pedras
que estão na nascente de um rio,
e as pedras que estão em sua foz?

As pedras na nascente são toscas,
pontiagudas, cheias de arestas.

À medida que elas vão sendo carregadas
pelo rio sofrendo a ação da água
e se atritando com as outras pedras,
ao longo de muitos anos,
elas vão sendo polidas, desbastadas.

Assim também agem nossos contatos humanos.
Sem eles, a vida seria monótona, árida.
A observação mais importante é constatar
que não existem sentimentos, bons ou ruins,
sem a existência do outro, sem o seu contato.

Passar pela vida sem se permitir
um relacionamento próximo com o outro,
é não crescer, não evoluir, não se transformar.

É começar e terminar a existência
com uma forma tosca, pontiaguda, amorfa.
Quando olho para trás,
vejo que hoje carrego em meu ser
várias marcas de pessoas
extremamente importantes.

Pessoas que, no contato com elas,
me permitiram ir dando forma ao que sou,
eliminando arestas,
transformando-me em alguém melhor,
mais suave, mais harmônico, mais integrado.
Outras, sem dúvidas,
com suas ações e palavras
me criaram novas arestas,
que precisaram ser desbastadas

Faz parte...
Reveses momentâneos
servem para o crescimento.
A isso chamamos experiência.
Penso que existe algo mais profundo,
ainda nessa análise.
Começamos a jornada da vida
como grandes pedras,
cheia de excessos.


Os seres de grande valor,
percebem que ao final da vida,
foram perdendo todos os excessos
que formavam suas arestas,
se aproximando cada vez mais de sua essência,
e ficando cada vez menores, menores, menores...

Quando finalmente aceitamos
que somos pequenos, ínfimos,
dada a compreensão da existência
e importância do outro,
e principalmente da grandeza de Deus,
é que finalmente nos tornamos grandes em valor.

Já viu o tamanho do diamante polido, lapidado?
Sabemos quanto se tira
de excesso para chegar ao seu âmago.

É lá que está o verdadeiro valor...
Pois, Deus fez a cada um de nós
com um âmago bem forte
e muito parecido com o diamante bruto,
constituído de muitos elementos,
mas essencialmente de amor.
Deus deu a cada um de nós essa capacidade,
a de amar...

Mas temos que aprender como.

Para chegarmos a esse âmago,
temos que nos permitir,
através dos relacionamentos,
ir desbastando todos os excessos
que nos impedem de usá-lo,
de fazê-lo brilhar

Por muito tempo em minha vida acreditei
que amar significava evitar sentimentos ruins.

Não entendia que ferir e ser ferido,
ter e provocar raiva,
ignorar e ser ignorado
faz parte da construção do aprendizado do amor.

Não compreendia que se aprende a amar
sentindo todos esses sentimentos contraditórios e...
os superando.

Ora, esse sentimentos simplesmente
não ocorrem se não houver envolvimento...

E envolvimento gera atrito.
Minha palavra final: ATRITE-SE!

Não existe outra forma de descobrir o amor.
E sem ele a vida não tem significado.


Roberto Crema

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  Luiz Qua 22 Fev 2012 - 2:11

Fadinha mais um presente

Green Grow The Rushes Oh



Se Lisa Keley não fosse casada e eu também, se eu tivesse a mesma idade dela , etc e etc, sería fácil me apaixonar por ela. Encantadora, uma energia tão benigna, difícil ver cantores " modernos" transmitirem uma energia tão boa. ( sem desmerecer a voz de Chloe que acompanha Lisa, maravilhosa) Saúdo o povo Irlandês, segundo Lobsang Rampa em seu livro:
"A Terceira Visão" o mais doce povo da Terra.

Aproveita que a música é linda.

Forte abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Seg 26 Mar 2012 - 12:14

Olá Luiz.

linda música!

abraço,

fadinha.

Olá amigos.

Semana passada estava em uma reunião onde uma moça se referiu ao fato de não pensar, apenas visualizar o que ela quer concretizar. Ela não conhece o poder da palavra.
Vamos relembrar:

PALAVRA FALADA

O som é o mais sublime dos poderes. Pela palavra falada, damos vida ao que está

inanimado. O mantra (palavra ou sílaba, falada ou cantada em certo ritmo e tonalidade)

tem o poder de materializar no mundo da forma as forças que estão latentes em outros

planos, invisíveis ao ser humano.

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus e

o Verbo era Deus...(João 1, 1-2). Pelo poder da Palavra Criadora, tudo que existe no

mundo da forma foi construído por DEUS-PAI-MÃE e os seus auxiliares, os iluminados

(Logos Solares, Elohins, Mestres Ascensionados, Arcanjos, Anjos, etc).

O universo foi criado, juntamente com tudo que nele existe, pelo poder do som.

Pelo poder do som o homem foi criado e pelo poder do som criamos e recriamos, construímos,

preservamos, renovamos ou destruímos um futuro melhor. O som é vida e criação. Se

todos pudessem ver o efeito atrativo e magnético da palavra falada no mundo da forma e

nos planos sutis, empregariam melhor as palavras no cotidiano.

Quando reconhecemos o poder da palavra, damos um passo para o entendimento da

Magia do Verbo. Cada som, palavra falada ou cantada, faz vibrar átomos e forças nos

planos sutis (latente, invisível) tornando-se uma ordem para que aconteça no mundo da

forma o que foi invocado. O som é poderoso porque é a materialização das cores que
existem no Cosmo, emanadas de DEUS-PAI-MÃE.”

Extraído do livro: A Hierarquia dos Iluminados - Os portadores da Luz Azul, de Narcy C. Fontes, Editora

Madras.


Como estamos desenvolvendo um tema sobre o amor, para ler em voz alta:

EU SOU o amor que preenche o meu mundo material.

EU SOU o amor que a tudo compreende.

EU SOU o amor ilimitado que me une a toda criação divina.

EU SOU a oportunidade amorosa de caminhar na luz.

EU SOU reconhecendo o amor em todos os seres.

EU SOU sustentando o amor e harmonia entre anjos, homens e elementais.

EU SOU estabelecendo para a Terra o Seu plano de Amor.

EU SOU, EU SOU, EU SOU.

http://api.ning.com/files/SKZZu%2a-3H45rY68UTza3Q13L7prDNXKiXphVYSkFLyeRFkLwwYs4BybA%2alq21hLKVVzo90k6WmPTkPzyPJeH1J8dylkFL70i/x83na6t3.gif

Quiz colocar uma explicação para as palavras EU SOU grifadas.
Se repararem nos Evangelhos onde Jesus ensina, quase todas as frases ele começa com EU SOU. Exemplo:
"Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida"
Com isso ele não estava dizendo exatamente que ele é e sim que o Eu Sou é porque Eu Sou é o nome de Deus.
Quando Moisés perguntou o nome da pessoa que estava na sarça ardente e que mandava recado para o povo judeu, ele respondeu: diga que Eu Sou o que Eu Sou. O nome é Eu Sou e por isso a pessoa deve tomar muito cuidado quando ao se referir a si mesmo com uma qualidade negativa começando com a palavra Eu Sou. Eu Sou é Deus.

fadinha



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  estel Seg 26 Mar 2012 - 14:46

Que interessante, Fadinha.

Eu estou lendo o Livro de Ouro de Saint Germain, onde ele fala muito sobre o EU SOU.

Que coincidencia boa você falar sobre isso agora.


Bjs,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  Luiz Ter 27 Mar 2012 - 12:42

Jesus disse outra vez: Eu vou embora, e vocês vão me procurar, porém morrerão sem o perdão dos seus pecados. Para onde eu vou vocês não podem ir. Os líderes judeus disseram: Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: Vocês são daqui debaixo, e eu sou lá de cima. Vocês são deste mundo, mas eu não sou deste mundo. Por isso eu disse que vocês vão morrer sem o perdão dos seus pecados. De fato, morrerão sem o perdão dos seus pecados se não crerem que "EU SOU QUEM SOU". Quem é você? Perguntaram a Jesus. Ele respondeu: Desde o começo eu disse quem sou. Existem muitas coisas a respeito de vocês das quais eu preciso falar e as quais eu preciso julgar. Porém quem me enviou é verdadeiro, e eu digo ao mundo somente o que ele me disse. Eles não entenderam que ele estava falando a respeito do Pai. Por isso Jesus disse: Quando vocês levantarem o Filho do Homem, saberão que "EU SOU QUEM SOU". E saberão também que não faço nada por minha conta, mas falo somente o que o meu Pai me ensinou. Quem me enviou está comigo e não me deixou sozinho, pois faço sempre o que lhe agrada. Quando Jesus disse isso, muitos creram nele.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  Luiz Qui 29 Mar 2012 - 12:34

Jo 8,51-59

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem obedecer aos meus ensinamentos não morrerá nunca. Então eles disseram: - Agora temos a certeza de que você está dominado por um demônio! Abraão e todos os profetas morreram, mas você diz: "Quem obedecer aos meus ensinamentos não morrerá nunca." Será que você é mais importante do que Abraão, o nosso pai, que morreu? E os profetas também morreram! Quem você pensa que é?
Ele respondeu:- Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é o Deus de vocês. Vocês nunca conheceram a Deus, mas eu o conheço. Se eu disser que não o conheço, serei mentiroso como vocês; mas eu o conheço e obedeço ao que ele manda. Abraão, o pai de vocês, ficou alegre ao ver o tempo da minha vinda. Ele viu esse tempo e ficou feliz. - Você não tem nem cinqüenta anos e viu Abraão? - perguntaram eles. - Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, "EU SOU"! - respondeu Jesus. Então eles pegaram pedras para atirar em Jesus, mas ele se escondeu e saiu do pátio do Templo
.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Sex 30 Mar 2012 - 12:08

Estel,

menina, que ótimo! os livros da Ponte para a Liberdade são tudo de bom! eles me deram muito adiantamento espiritual. O primeiro livro que eu li foi Mistérios Desvelados, foi o encontro de Guy Ballard com Saint Germain no Monte Shasta.
Foi em 1992 e eu estava na livraria e não sabia qual dos livros escolher e pedi uma orientação interior e minha mão se dirigiu para este livro. Eu lia o livro como se fosse um conto de fadas, duvidava de tudo, só que não conseguia ler mais do que duas páginas, dormia, tão cansada eu ficava. Juntamente com a leitura eu tive uma atividade paranormal muito aumentada...comecei a ver coisas que...pensei estar definitivamente em outra dimensão. Coincidentemente (coincidências nem existem) eu havia acabado de me mudar para um bairro que, em Campinas, chama-se Santa Genebra, cuja energia percebi ser muito forte.
Hoje esse bairro possui um Santuário destinado à N. Sra dos Nós que é milagreiro. Cada vez que vou lá vejo cartazes diferentes sobre as graças alcançadas que as pessoas fixam nas grades que envolvem a capelinha. Um lugar lindo!
Acabei de ler um livro sobre transcomunicação, uma pesquisa sobre o paranormal Amyr Amiden (ele mora em Brasília e materializa jóias de ouro, brilhantes...) e lá nas pesquisas dizem que verificaram que quando o geomagnetismo de Brasília ficava aumentado as ocorrências paranormais também aumentavam. Eu já desconfiava que tinha muito a ver com o local onde ocorrem mas agora tenho certeza.
Muito adequadamente, apesar de não haver nenhuma intenção quanto a isso, uma boate denominada Rhodes foi transformada na Igreja principal que agora faz parte da Nossa Senhora dos Nós. Um lugar decorado com altas colunas e que poderíamos relacionar com o Templo de Ísis porque de Ísis se falava que dasatava os nós entre o céu e a terra. Porém a N. Sra dos Nós católica, como Maria, não tem "nenhuma relação com a Poderosa Ísis"...
Os livros de Saint Germain estão em uma linguagem adequada para a época em que foram escritos e às vezes fica difícil transpor a situação para os dias atuais. Mas, conhecendo os livros da Ponte para a Liberdade relacionamos facilmente os conhecimentos passados por Saint Germain à atual Física Quântica que os colocou em linguagem atual e conta o milagre mas não o santo. No lugar do Eu Sou colocam "querida alma"...porém acho muito importante conhecer essa versão atual dos conhecimentos que vieram do Antigo Egito e aplicá-los em nossas vidas.

Eu e o Nominato tínhamos em comum essa admiração pelos livros de Saint Germain da Ponte. Agora que voce está lendo de uma olhada no que o Nominato escreveu e veja como tem a influência de Saint Germain.
Ele também teve uma experiência com os mundos subterrâneos, só que diferente da minha experiência, outro lugar e outro povo. Leia principalmente a primeira parte do site que não se refere ao fórum e você vai entender.

Eu Sou Deus em Ação!
A Luz de Deus Nunca Falha!
Um abraço,

fadinha

Luiz,

Muito bons os textos bíblicos que você postou, sinal de que você consegue entender mais além, mais fundo o significado deles e não fica nessa interpretação superficial ao pé da letra. Dizem que os conhecimentos estão em 3 sentidos: o sentido exotérico (mundano) o sentido esotérico e o sentido iniciático. Na verdade acredito mesmo que foram conhecimentos que Moisés aprendeu com os sacerdotes egípcios porque estudou nos templos do antigo egito e saiu do Egito fugido porque matou um egípcio. Depois casou-se com a filha de um rei negro chamado Jetro...

Um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  estel Sex 30 Mar 2012 - 15:05

Obrigada pela dica, Fadinha.

Tenho aprendido muito com o livro de ouro, apesar de como você comentou algumas coisas são meio complicadas de entender.

Vou colocar Mistérios Desvelados na minha lista.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Ter 3 Abr 2012 - 12:29

Olá amigos,

um ótimo vídeo para vocês. Estou colocando o último de 08 mas é facil acessar os outros.
Fala sobre o amor. É de um professor formado em física pela Unicamp, Laercio Fonseca. Foi aluno do César Lattes...

fadinha

https://www.youtube.com/watch?v=p4FsndvSmtY&feature=relmfu

Talvez por falta de habilidade ao copiar entrou a parte 06 (excelente!) da palestra.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Ter 10 Abr 2012 - 13:13

SABEDORIA CHINESA

A inteligência sem amor te faz
perverso.
A Justiça sem amor te faz
implacável.
A diplomacia sem amor te faz
hipócrita.
O êxito sem amor te faz
arrogante.
A riqueza sem amor te faz
avarento.
A docilidade sem amor te faz
servil.
A pobreza sem amor te faz
orgulhoso.
A beleza sem amor te faz
ridículo.
A autoridade sem amor te faz
tirano.
O trabalho sem amor te faz
escravo.
A simplicidade sem amor te
deprecia.
A lei sem amor te
escraviza.
A política sem amor te deixa
egoista.
A vida sem amor...não tem sentido.

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  Osvaldo Qua 18 Jul 2012 - 14:37

Caros irmãos de jornada....
Parabenizo a todos por este forum e seus autores pelas excelentes postagens.

Neste momento, gostaria apenas de reproduzir uma frase de Saint Martin: "...O Senhor fundou o seu templo no coração do homem ; nele traçou todo plano ; cabe ao homem levantar muralhas e terminar todo o edifício..."


O Amor universal pleno vem deste trabalho de construção interior...

Abraços fraternais,



Última edição por Osvaldo em Ter 24 Jul 2012 - 9:32, editado 1 vez(es)

Osvaldo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  Luiz Qua 18 Jul 2012 - 21:27

Sr Oswaldom disse:

Caros irmãos de jornada....
Parabenizo a todos por este forum e seus autores pelas excelentes postagens.

Neste momento, gostaria apenas de reproduzir uma frase de Saint Martin: "...O Senhor fundou o seu templo no coração do homem ; nele traçou todo plano ; cabe ao homem levantar muralhas e terminar todo o edifício..."


O Amor universal pleno vem deste trabalho de construção interior...

Abraços fraternais,
Oswaldom

SEJA BEM VINDO A ESTE FÓRUM, AGRADECEMOS VOSSOS ELOGIOS, A DESPEITO DE OUTROS SITIOS DA WEB, AQUI SE PRATICA A DEMOCRACIA,O RESPEITO MÚTUO, A LUZ E A FRATERNIDADE ENTRE OS PARTICIPANTES.

FORTE ABRAÇO FRATERNAL.

LUIZ
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Qui 19 Jul 2012 - 12:23

Olá Oswaldom!

Bem vindo amigo de tantas jornadas! amigo do Fórum Ascensão!
Está no Brasil?

Saint-Martin desejava:

entrar no coração da Divindade e fazer a Divindade entrar em seu coração.


Penso que estamos buscando o mesmo.
Um abraço,

fadinha




fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  Osvaldo Qui 19 Jul 2012 - 16:48

Olá Fadinha!!

Que legal te encontrar aqui!...coincidências da vida, não é? ...Estava procurando pelo Nominato e acabei caindo neste lindo site. Interessante, não é?...de fato a união se faz pela junção! rss

Legal esta outra citação sua, tem haver com a iniciação, ... era aquela em que o buscador entrava no "Coração do Criador" e com isto tornava possível o Coração do Criador entrar no Homem, muito provavelmente, seria analogo as bodas alquimicas dos rosacruzes, logo, vinha do coração do buscador ou melhor do desejo dele e de seu trabalho individual e interior, ...visando a obtenção deste objetivo.

É como se você estivesse passando na frente de um lindo palácio e a porta de entrada, da rua para o quintal/jardim, estivesse aberta, ...alguns entram para admirar mais de perto o palácio, outros passam pela frente e nem entram..., outros entram, admiram e ingressam nos lindos jardins, em forma de labirinto, se perdem e voltam denovo para rua, outros pouquissimos conseguem passar pelo jardim e seus labirintos e, então, chegam até a porta " do palácio fechado do Rei". Neste momento, a porta se abre e você é apresentado para o Rei e ele passa estar unido contigo, numa junção eterna...

Foi bom te encontrar aqui denovo!
abraços fraternais


Última edição por Osvaldo em Ter 24 Jul 2012 - 9:32, editado 1 vez(es)

Osvaldo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Qui 19 Jul 2012 - 23:35

Oswaldo,

amigo, sua explicação arrasou.

"...era aquela em que o buscador entrava no "Coração do Criador" e com isto tornava possível o Coração do Criador entrar no Homem, muito provavelmente, seria analogo as bodas alquimicas dos rosacruzes, logo, vinha do coração do buscador ou melhor do desejo dele e de seu trabalho individual e interior, ...visando a obtenção deste objetivo."

Lembra uma entrevista muito antiga do Trigueirinho quando perguntado sobre o futuro do homem, se era (o homem comparado a uma gota) a gota entrar se dissolver no Oceano e ele respondeu que tinha a esperança que fosse o Oceano a entrar na gota.

É a maior das esperanças.

Eu não conheço o Martinismo, apenas leio de vez em quando um texto ou outro e acho interessante.

Você sabe me dizer algo sobre a necessidade da provação?

um abraço

feliz por encontrar você de novo,

fadinha

Ah, nesse tempo, de vez em quando eu pensava em você e me perguntava se um dia eu saberia de você de novo.
Eu mudei de cidade, agora moro em Campinas.


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  Osvaldo Sex 20 Jul 2012 - 11:11

Olá Luiz e amigos do forum, agradeço pelas suas palavras e acolhida!

Olá Fadinha, ...como sabemos, a verdade não está apenas com uma ou outra tradição, ela se encontra espalhada dentro de diferentes culturas e, também, apresentadas com diferentes formas para ajudar a humanidade a evoluir.

O fato de o buscador entrar no coração do criador, "abrem as portas deste palácio do REI" e, então, o "oceano de Luz" inunda nosso ser, logo, você foi bem precisa com a postagem da resposta do trigeirinho, ...este é o estado objetivado de amor pleno.

Para chegar neste ponto é uma tarefa bem complicada, pois precisamos vencer desafios interiores: adquirir fortaleza e outras virtudes e, sobretudo, Dominar aquilo que TE domina!

Porque não nós é dado simplesmente este oceano de luz,... sem precisarmos buscar por isto?

...Creio que seja pelo fato de precisar tomar consciência de nosso estado e, logo, possibilitar nosso trabalho para retificar este estado decaido.
Logo, nos estamos, a cada momento, sendo bombardeados por forças do macrocosmo e, naturalmente, há uma absorção destas forças em nosso corpo. Estas forças podem acionar uma reação emocional/intelectual em cada um. Então, de acordo com o nosso grau de consciência atual com relação ao TODO, sofremos mais ou menos com tais situações. (...lembra-se das aulas do Dr. Celso?)
Assim, quando nós nos tornamos " Um oceano de LUZ" (...estado de iluminaçãodo homem), você recebe diretamente a luz da fonte, se tornando imovel aos seus reflexos astrais, que "equivocam o ser humano", pois são como o negativo de uma foto ou de um molde..., esta é a chamada dualidade que nos permeia.
Para alcançar este "novo estado", o ser humano precisa vencer as batalhas dentro de seu labirinto, ...as provas de Hercules (...rsss), tornando-se merecedor deste novo estado de consciência e logo, deste novo estado vibracional, conquistado.

......

Ahh, Campinas é uma bela Cidade, ...já morei perto,....em 2009 mudei para perto de Santos-S.P;
abraços,


Última edição por Osvaldo em Ter 24 Jul 2012 - 9:33, editado 1 vez(es)

Osvaldo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Sex 20 Jul 2012 - 14:55

Olá Oswaldo,

ótima a sua resposta, bate com o meu momento. Há uma diferença entre carma e provação? eu acredito que sim, mas...há?
A provação acabou depois de um longo tempo, uma longa noite. Porque seu término não trouxe toda a alegria, a felicidade, a comemoração que seria natural? Trouxe a consciência que hoje podia ser diferente se não tivesse tido a provação e essa consciência é muito esclarecedora. Não há culpa, mas uma profunda tristeza. Talvez pelo que escrevo pareço uma pessoa às vezes dura, ás vezes séria demais, mas pessoalmente sou daquelas pessoas que ri o tempo todo, com felicidade interior visível, estou longe de ser uma pessoa triste.
Acho um desperdício a encarnação se não aproveitá-la para evoluir e se a evolução doi, doi uma vez só. Apesar de que disso eu não tenho muita certeza uma vez que vi que já fui muito mais adiantada do que hoje. Talvez eu não tivesse vencido as batalhas do labirinto que me permeia. Pode ser por aí.

Tenho que decidir (só pensei em decidir, não tomei ainda nenhuma providência para isso) algo que adiei a vida toda e se tivesse decidido antes a provação que passei seria resolvida rapidinho e não levaria 11 anos. A decisão era como "tobe or not to be" : dar uma direção para a minha paranormalidade e para isso eu preciso me apoderar dela e para isso preciso desenvolver o modo como fazer.
Vejo que grande parte do que fica passo a passo no meu caminho é esse lado paranormal que exige tanto trabalho.
Vi que eu tive que vencer grandes preconceitos que eu não queria nem olhar mas que estavam dentro de mim. Preconceitos em relação à sua primeira e feliz frase que me lembrou daquilo que já sei: que todas as tradições contém a Verdade pelo menos em parte.
No que acrescento que a luz é a LUZ não importa o modo como ela se apresenta. Veja só os Mestres (e a sua sacerdotisa, a Grande Sacerdotisa de Ibez) do Roncador e de Paititi nos Andes e mais...
Tive a oportunidade de passar pela experiência, que eles se comunicam com os índios (lindo...ín-dios) frente a frente, tête-à-tête. Os índios são os guardiões dos portais e são de uma simplicidade ostensiva no que podemos denominar evolução espiritual.
Dizem que os dons paranormais (tenho a lista completa, até bilocação, transporte, materialização) são dons que você recebe ao nascer. Quem dera! são aqueles trabalhados durante vidas.
Não sei porque penso que essa é a proxima batalha. Mas não apenas essa. A gente não tem período de férias.

Adorei sua resposta. Tudo muito dentro.

abraço,


fadinha.

Aproveito para enviar um abraço para sua esposa também.






fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  Osvaldo Sex 20 Jul 2012 - 19:28

Olá Fadinha e amigos do forum,

Em meu ponto de vista, nosso Karma é passar por aprendizados, nesta encarnação, que sejam afins as "idéias absolutas" que nós não concebemos, "de alguma forma" em outras encarnações, ...dessa forma, podendo ser algo a aprender no individual, na familia, no coletivo....e etc. Este conteúdo é aderido a alma quando de nossa transmigração.
Logo, penso que, "em essência", também, são provações à vivenciar.

Ao reencarnar, conforme falamos anteriormente, somos inseridos num plano dual, nossa personalidade é formada no seio do meio em que estamos inseridos, ...nascem os complexos, os traumas, o Ego,... nosso corpo passional se torna desequilbrado com nossas mentes e emoções. Este é o contexto, reencontrar o equilibrio..., logo, precisamos transmutar nosso Eu inferior.
Este é o estado após a nossa "queda neste planeta" em que "todos nós" precisamos dominar nossos dragões (..aquilo que te domina, ...muitas vezes é o seu próprio carma em meio a novos aprendizados, novas forças, cuja resultante não estando alinhada a idéia absoluta associada, ...poderá se tornar um novo carma, caso não nos tornemos Heroi de nossa própria estória).

Fadinha, ao se tornar heroina de tua própria estória, a " FORÇA FORTE" reconhecerá você como digna de a manipular, pois a LUZ estará em ti. Se procura acentuar tua paranormalidade, este é o caminho...


.................
obrigado, será encaminhado seu abraço!

Abraços,



Última edição por Osvaldo em Ter 24 Jul 2012 - 9:33, editado 1 vez(es)

Osvaldo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Ter 24 Jul 2012 - 0:08

Oi, Oswaldo.

A gente sempre pensa que carma é castigo por algo que fizemos. Deve ser por causa da nossa cultura judaico-cristã, baseadas no domínio pela culpa e consequente medo.
Entendo o que você quer dizer sobre carma e aprendizado. Está em nossos registros, no livro da vida.
Posso ter um pensamento meio torto mas não entendo a necessidade da provação que é exigida quando você passa de um degrau para outro na escala do aprendizado. O aprendizado não está óbvio no coração e imantado na alma? não está lá no tesouro do céu onde a traça não chega? precisa ter uma provação? provar que você mudou? será porque, de repente, você pensa que mudou e não mudou coisa alguma? mas, eles não sabem ver? claro que sabem. Então...sou muito cabeça dura.

(..aquilo que te domina, ...muitas vezes é o seu próprio carma em meio a novos aprendizados, novas forças, cuja resultante não estando alinhada a idéia absoluta associada, ...poderá se tornar um novo carma, caso não nos tornemos Heroi de nossa própria estória). muito boa essa sua explicação, dominar o que te domina caso isso não aconteça pode se tornar um novo carma.

Sim, finalmente entendi a necessidade de dominar a minha história caso contrario ela não vai acontecer por simples obstrução das sombras. Conversando com uma prima, ela me disse que um iniciado falou para ela que se os dons forem fortes demais você vira para-raio e fica enredado numa teia um tempão porque puxa tudo para você. É claro que para eu ter conhecimento desses dons eles se manifestaram em uma situação ou outra e assim os conheço, mas, dominar é outra história. Mesmo certos dons são perigosos demais para ficarem soltos, dispersos, sem uso, e, como me aconteceu em algumas ocasiões, fáceis de serem manipulados por algum espertinho.

Obrigada Oswaldo, estava em dúvida quanto a isso e de repente você apareceu bem a tempo de dar "uma mão", uma palavra de incentivo. Algo difícil de contar mas que pode servir para outras pessoas que também passam por isso.

Um abraço,

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  Osvaldo Ter 24 Jul 2012 - 10:11

Olá fadinha e amigos do forum,
Este despertar do buscador é uma importante fase, pois a alma do buscador não está mais tão "prisioneira" do Eu inferior, ela já consegue manifestar-se um pouco, muito pouco, .. e, também, a mente deixa de racionalizar a todo tempo...
Os dons, normalmente, aparecem geralmente neste instante, onde o buscador tem estimulada suas faculdades e é como se o "alto" quisesse mostrar estas potencialidades. A vaidade/orgulho, geralmente, faz bloquear os centros respectivos. Por isto, que um grande mestre diz que o " Segredo é a manifestação mais importante do Respeito"....
... Ter e Ser, eis a questão...., mesmo um iniciado, em sua jornada de evolução, pode Ter graus de conhecimento, mas não necessariamente "já É" o conhecimento manifesto. Para a Luz habitar em nós, como um todo, temos que retornar ao nosso centro, por isto, deve-se purificar nosso EU inferior, livrando-o das asperezas / dos cascões deste mundo, assim manifestando o conhecimento plenamente com o nosso corpo passional, logo, não mais deixando o EGO ( ...o euzinho) te controlar tua vida.
Assim, teu EU Superior sairá deste aprisionamento e encontrará um campo propicio e fertil para se expandir ( Semelhante atrai Semelhante)!
Então, percebe-se que: ... SOMENTE teremos esta expansão e manifestação direta divina em nós, APENAS - QUANDO ANTES - "prepararmos e purificarmos o templo", onde o divino deverá habitar.
Abraços fraternais,

Osvaldo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Seg 30 Jul 2012 - 14:27

Oi, Oswaldo,

eu li há um tempo o que você escreveu mas quiz pensar primeiro.
Você está certo, gostei e entendi perfeitamente a sua explanação.
O ego aprendi a tratar sem muita seriedade e dou risadas de mim mesma quando ele me guia. Tem vezes que não acho graça nenhuma mas se consigo discernir fico menos preocupada.
Aplico nele o princípio da polaridade, de Hermes. Acho que se você tiver de um lado da linha a sombra e do outro a luz e você vai caminhar da sombra para a luz haverá um momento onde a sombra e a luz se igualam numa espécie de café com leite e depois, conforme você continua a caminhar, a luz começa a prevalecer até o ponto onde só tem luz. A sombra não resiste à luz.
Então, sou a favor de iluminar as sombras. Se um quarto está escuro e você acende uma pequena luz, a sombra se encolhe, imagine se você for aumentando a potência da luz, ela desaparece! Então, faço isso, aumento a potência da luz e não me preocupo com o resto. Acredito que se você cria uma resistência, a resistência prevalece e como ela pode mudar de forma você pode se equivocar. A sombra é a resistência.
Os dons me foram mostrados ao longo da minha vida mas sem que eu pudesse entender ou que atinasse com coisas que são simples.
Uma vez eu fui em um centro espírita e fiz consulta (a pedido deles) particular acompanhada por médiuns mais desenvolvidos. A pessoa que me atendeu recebia um oriental e ele me disse que eu tinha o dom de desmaterializar um móvel, uma cômoda, (ele me mostrou o móvel) e fazê-lo aparecer em outro lugar. Eu saí de lá rindo e não contei para ninguém porque achei ridículo, ninguém tem um dom desses e se tem, para que serve? pensando eticamente no assunto, claro.
Mas...recentemente li que o dom de desmaterializar as coisas (não sei o nome) serve para desmaterializar doenças. Algo para se pensar profundamente. Já tive experiência com isso mas não pensei que pudesse fazer com outras pessoas. Eu nunca liguei a palavra desmaterializar com desmaterializar doenças.
Mas tudo dentro de uma ordem e de uma razão.

Isso coincide com seu comentário acima:

mesmo um iniciado, em sua jornada de evolução, pode Ter graus de conhecimento, mas não necessariamente "já É" o conhecimento manifesto.

Pelas experiências manifestadas que tive, a maioria acontece sem que eu entenda a razão ou tenha uma explicação e tempos depois tudo se esclarece, acabo compreendendo. Tenho certeza de poucas coisas e todas é porque me foram mostradas de uma forma infalível. Por exemplo, sei que somos imortais. Simples: já saí do corpo com a minha consciência e deixei o corpo para trás. Não é assim que se passa? imortais.

Eu acredito que para Deus se manifestar em nós (é Deus que nos atende?) não precisamos estar purificados mas que para essa manifestação se tornar mais e mais consistente e constante, é necessário.

Concorda? é a experiência...


fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  Osvaldo Sáb 4 Ago 2012 - 8:04

Cara Fadinha, olá!...encaminhei-lhe uma msg pvt com mais detalhes...., ...sim, concordo contigo, mas " a coisa" é bem maior do que possamos imaginar...
Ir para o nosso "centro" é a questão. A partir daí, tudo fará sentido e as potencialidades serão efetivadas e plenas e tudo será manisfestado para os "outros" ( ....EGO= 0).
Nos pré-ocupamos com os aspectos exteriores e, na verdade, nossa viajem é interior...
Jung dizia, ..quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta....
Abs,

Osvaldo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Sáb 4 Ago 2012 - 12:45

Olá Oswaldo!

Eu respondi sua mensagem pvt agora. Não ando acessando o fórum devido a essa vida tão agitada que ando levando.

Essa é a questão!

Ir para o nosso "centro" é a questão. A partir daí, tudo fará sentido e as potencialidades serão efetivadas e plenas e tudo será manisfestado para os "outros" ( ....EGO= 0).

muito bom!

Esqueci de comentar com você algo que fiquei sabendo lá em Assis na Itália quando visitei a Igreja onde Francisco de Assis tinha a sua cela. Eu nem quiz ouvir direito porque já estava impressionada com a língua de Santo Antonio exposta...que mau gosto.
Então, o guia local explicou que dentro daquela cela Francisco de Assis dormia (tinha a roupa dele lá) ou melhor, tentava dormir porque era atormentado a noite inteira por seres horríveis que lutavam com ele e o arranhavam muito, que ele ficava muito machucado. Um homem santo lutando contra as sombras materializadas para atacar e matar ... mas naquela época eu queria pensar que a Terra era um jardim cheio de rosas, tais como as que ficam no jardim que ele plantou e sem os espinhos. Pois parece que ele viveu os espinhos.

Um abraço!

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Dom 5 Ago 2012 - 13:05

Olá amigos!

Aqui o assunto vai, dá uma volta e retorna sempre ao mesmo tema: O Amor. Aqui, uma belíssima página canalizada pela Rosane Amantéa, de Londrina, Paraná, A Voz do Raio Rubi.

fadinha

MENSAGEM DE MESTRA NADA



NADA MAIS ALÉM DE.......AMOR !




Em nome das magníficas hostes arcangélicas e de todas as hierarquias celestiais falo-vos, hoje, que os vossos tesouros mais preciosos não se encontram no que estudais e sim no que sentis.

Aos pórticos de instigantes incertezas sobre os vosso amanhã enigmático, digo-vos, para que não mais isso olvideis:



- 'Nada mais além de AMOR é o que urge e é o que vos garante o porto seguro de vossas transições evolutivas.'


A inteligência e os conhecimentos de toda ordem, e especialmente os que são instrutores de vossos passos nas searas que trafegais em direção à luz, são relevantes e preciosos, e úteis por funcionarem tais quais alavancas para alcançardes sempre degraus sucessivos de despertamento espiritual rumo ao entendimento inolvidável do teor ‘Sagrado’ de vossas existências.

Os conhecimentos e métodos de incursões nos reinos do ‘saber’ são mesmo relevantes, pois que preenchem de explicações as lacunas de entendimento sobre os prodígios divinos e Suas esplendorosas leis e todo o arcabouço de teorias de amplo espectro rumo aos patamares da sabedoria espiritual dos seres ante a criação divina.


Acerca-se de vossos espíritos imortais um novo mundo interno, e mesmo um vivenciar transcendente em esferas paradisíacas, de descobrimentos extrafísicos , esses que permeiam vossas vidas ...e que se descortinarão , sim, ao vosso olhar deslumbrado, ante a magistral perfeição do Cosmos, de todos vós que estiverdes preparados para tal presente, que só se destina, porém, aos que forem merecedores e puros de coração.

Nesta era apoteótica de Gaia, quando se trava uma batalha ultrajante entre a luz e os reinos ilusórios das sombras da Terra, e quando se regeneram almas agonizantes até então, dentre as lutas e os alvoroços das intempéries humanas de todos os tempos, o ‘Conhecimento’ aponta, realmente, para um novo desabrochar de potencialidades latentes que jazem adormecidas em todas os nichos das chamas trinas sagradas, essas que sempre ardem, mesmo que timidamente, ou até sufocadas pela sombra ignóbil da maldade, mas pululando sempre em todos os peitos das criaturas de Deus.


Ele amplia consciências e faculta ao homem optar pelos caminhos que julga, então, conhecer.


As sabedorias e doutrinas todas se conjuminam numa estante de vasta biblioteca da história da Terra para comporem as edificações intelectuais dos habitantes de seu ventre gentil.


Codificações novas sempre se moldam, a partir do avanço da mentalidade humana, deflagrando novos horizontes a serem alcançados e palmilhados em vida física e/ou multidimensional.

A Verdade Integral, então, começa a se esboçar nas sementeiras do Universalismo e Ecletismo, na vertente da adoção de uma bandeira simbólica da irmandade terrena...uma confraria humana alicerçada por egrégoras que inspiram as civilizações de todas as raças planetárias que compõem a população terráquea...uma irmandade guerreira que age de forma perseverante em prol da libertação da escravidão mental de tantas eras de cunhos absolutistas e antidemocráticos, torpes que eram em seus desatinos de tantos ciclos de perseguições aos cultuantes de idéias distintas entre si, como as religiões ou como as ideologias de todos os tempos e em todos os âmbitos.


A HoloCultura será o escopo intelectual e metodológico na era nova que desponta em vosso globo tão amado.


A Ciência Integral será a bússola de todos os investimentos humanos, sejam mesmo nos seres de todos os reinos, como nas construções das miríades de novas modalidades de planejamento e de estabelecimento dos esplêndidos cenários materiais e etéricos do Novo Tempo.


A sabedoria do Terceiro Milênio descortinará os véus do ‘obscuro’ e nova saga humana redundará, no porvir dourado do amanhã, em avassaladoras e ininterruptas conquistas nas áreas da Tecnologia Intersideral , em todos os terrenos teóricos e nos de aplicações práticas da Metaciência Estratégica, sempre em benefício das ‘Curas ‘ de todos os males, sejam da ecologia planetária ou do ecologia humana, rumo às sequências naturais das espirais da evolução infinita, mister e fatalidade para todos os filhos criados pelo Pai Amantíssimo.

A história da humanidade continuará sob a égide da nova luz regente, da nova sabedoria planetária multifocada, como um cômputo de obras solenes em torno de todas as questões da vida, e quanto às todas engrenagens de se manterem em simbiose eficaz as conquistas do espírito em plano ainda material de existência, embora em mais diáfanas órbitas frequenciais.


No entanto, meus amados, ainda não estais lá...e sim estais vos preparando para ‘Alforrias’ em todos os sentidos, seja para onde estejam se movimentando os vossos seres multidimensionais...


Qualquer que seja o grau de vosso saber, os títulos que auferiram, as honrarias concedidas por disciplina e responsabilidade em iniciações espirituais de toda ordem, quaisquer que sejam os vossos cursos, diplomas e certificados, especializações e graus, emblemas e medalhas, em vivenciações holísticas, magísticas, espiritualistas, culturais, educacionais, teológicas, gnósticas ou mesmo agnósticas, etc...os vossos multifários parâmetros não substituem a urgente conclamação evolutiva da manifestação do Amor Incondicional, nas formas mais verídicas, autênticas e operantes que se fizerem possíveis de serem consecutadas em vossos dias de decisões definitivas sobre as mudanças vibratórias da Terra que alijarão de seu bojo as almas recalcitrantes.


As alterações quânticas planetárias, em velocidade espantosa, galopam para vossos porvindouros dias de visível suspense para vós.


É tempo de escolhas !


Falávamos de Alforrias...e elas se encontram em UM ÚNICO endereço vibratório e em uma única e insofismável providência que faça transcender o vosso arcabouço de conhecimentos e méritos:


- 'AMAR SEM MEDIDAS !'


Vou continuar o texto, aqui está o endereço do site:

Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 22 de agosto de 2011, em Londrina – Paraná – Brasil.


2011@Rosane Amantéa



Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  fadinha Ter 7 Ago 2012 - 13:11

continuando...

Não atravessareis os portões dos Céus sem esses bilhetes conquistados por vossas almas e que serão somente visualizados e avaliados pelo Pai e seus comitês de Justiça Divina, nas cortes de seleção e recrutamento de seres para comporem agrupamentos vivos, que movimentarão todos os níveis de próximas experiências nos planos físicos de terceira dimensão.

Em vossos peitos etéricos somente brilharão as vossas condecorações obtidas como lauréis de vossos atos e obras, advindos de sentimentos e opções.

Vossa bagagem intelectual e todos os desforços nas viagens aos registros akáshicos do Conhecimento, e a despeito de vossa inteligência louvável, de nada servirão e jamais substituirão a luz que fulgura do serviço altruístico ou mesmo somente através do sentimento exalado e irradiado, ambas as versões de requisitos que promanaram de vossa boa vontade e do amor incondicional.

Só o amor realiza, concretiza, consolida...


Só o Amor importa nesse momento do rondão especial de averiguações frequenciais de vossos seres, na fase de grande reacomodação topográfica planetária paulatina, mas derradeira para milhares.


Embora os méritos das lavouras proficientes dos conhecimentos obtidos e compartilhados com a humanidade, através de muitos distintos mecanismos de sua expansão, nada significarão, logo mais, amanhã mesmo, quando estiverdes sendo recambiados, quando de vossos desenlaces do invólucro físico, aos pórticos dos reinos do Espírito Livre, no oásis cósmico da Imortalidade.

Na vida real dos seres criados, quando são sutilíssimas as suas vestimentas ou formas em planos etéricos, e onde só balouçam as bandeiras do Bem realizado, em seus castelos moldados e construídos pelos sentimentos de solidariedade humana, espiritual e sideral , expandidos, apenas o Amor e a Sabedoria dignificada na luz da verdade são as bases que eternizam esse direito conquistado de se usufruírem das benesses divinas prometidas pelos livros sacramentados de vossas religiões.


O Amor cria a vossa casa cósmica, o vosso refúgio no Universo, a vossa paz...

A inteligência nada mais faz do que saber muitas coisas...

Mas a Sabedoria a que deveis chegar não é o simples ‘saber’.


Devereis eleger o mais nobre roteiro, a mais soberba linha metodológica que vos leva à ‘inteireza do ser’...onde vibram juntos os maiores tesouros que vos enriquecem para toda a eternidade: a Sabedoria e o Amor.

Mas preferimos dizer : a ‘Sabedoria do Amor’ !


Pois amar é ser sábio...pois o sábio sabe que não se diviniza o ser sem que o amor o faça resplandecer .


O conhecimento e a inteligência também existem onde não se conhece o Amor.


A sabedoria, nessa conotação mais fragmentada, coexiste nos reinos marmóreos dos tecnosábios da escuridão aviltante e hostil onde se perpetram as engenhosidades que vos fazem desfalecer em vossos intentos de progresso e luz definitiva em vossas almas cansadas de tantas peregrinações.


Pelo simples ‘conhecimento’ avançado em muitas áreas, e para vós até totalmente desconhecidas, por terem tido seu nascedouro em planetas primários no amor, mas robustecidos de portentosos arsenais de métodos antifraternos, até mesmo no movimento de disputas entre poderes de legiões de conspiradores intergalácticos, muita desordem tem havido nas vossas vidas até os dias hoje.




E enquanto essas hostes gélidas ainda se aglutinam contra vosso discernimento e ainda conspiram contra vossa absolvição dos esquemas repetitivos das vidas fustigantes que vendes tendo nas lides da Terra, ainda moralmente enferma, eis que o conhecimento sem o amor ainda lhes serve de ardiloso mecanismo de desonra à vossa própria inteligência.


Alienando-vos ao insuflarem tantos dispositivos de treinamento para a ascensão de vossas almas, riem-se de vossa ingenuidade, amados...
Obstinados pela derrocada de vossos empenhos evolutivos, meus queridos, esses núcleos de pseudosábios vos tem confundido.


As reais capacitações para entrardes nos reinos da Luz não são adquiridos em módulos de cursos intensivos, amados...

De nada adiantarão odisséicas incursões espiritualistas, num debate interminável de teorias de cada qual de suas versões sobre a evolução e a transição planetária...


Enquanto vossas almas não estiverem conectadas a um novo padrão de entendimento sobre o real propósito da vida, de vossas vidas, e ainda não estiverem vibrando no mesmo diapasão da consciência amorosa e da utilização sábia desse amor conquistado para o bem coletivo, tudo se resumirá a um lamentável degrau de competição de vaidades mascaradas, filhos...

Temos anelado na data de hoje transpor-vos a esse patamar de convicção à vossa maior lucidez.


Temos rastreado todos os movimentos dos trabalhadores na implantação da luz na Terra, por seus vários instrumentos de ações...e ainda nos entristecem as vossas posturas de animosidades e de equívocos tão óbvios...

Perdeis tempo e energia com mirabolantes projetos e falsas promessas de ingressardes nas freqüências dos avatares...

Não se fazem avatares em cursos, amados, e sim no decurso de itinerário de éons, na exemplificação de reiteradas demonstrações de amor e fraternidade universal, únicas virtudes que dignificam os seres rumo à sua condecoração como vitoriosos diante de si mesmos.


É tão somente no genuíno despertar para o Amor que encontram-se as alianças com o Divino.


Enquanto se confrontam séquitos de horrendos mentores do mal com os exércitos celestiais, vossos escudos de defesa psíquica tem ficado a mercê desses escravos do engano milenar de serem proprietários de vosso planeta.


Torna-se infalível a sua estratégia diante de vossos equívocos inaceitáveis.


Quão incipientes são as vossas horas em que protestais contra as verdades eternas de que ninguém chega ao Pai sem que as asas do Amor, que são as asas da verdadeira sabedoria, tenham sido crescidas no amadurecimento das refregas vivenciadas que sublimam as almas, e na burilação dos pendores da egolatria , do orgulho e do desrespeito para com os compatriotas planetários, na forma de mui copiosos sofrimentos que lhes são impingidos pela vossa indiferença coletiva ou mesmo individual ante a dor dos semelhantes, estejam eles em que reinos de vida estiverem ...pois todos vós tendes atravessado e percursionado as mesmas experienciações que todos eles em vários planos de vida.


Fragilizam-se vossos corpos e vossos espíritos ante a avalanche dos conteúdos pertinazes de fórmulas mágicas de alçardes vôo ao infinito ou a uma nova perspectiva de vida humana com base em intrigantes fomentos a um estado de contemplação tola de ‘palavras e sinais’ desprovidos de sentido autêntico, de ‘significado’ ante os apelos evolutivos reais de vossos espíritos em defasagem ainda de muitos valores a serem conquistados, que tem se mantido calados ante o desafio à vossa inteligência espiritual.


Investidas sombrias tentam sabotar-vos ao direito do amor autêntico manifestando-se, usando de pérfidos meios de hipnotização de vossas mentes, que se detêm na viciosa e acomodada rede da inação perpetrada, ante o gigantesco trabalho que tendes à frente, em vista do evidente e imperioso momento da grande mudança de era planetária.


Deitamos nessas linhas nossa conclamação geral à imprescindível religação de vossos seres à divindade e ao apreço mais caloroso com relação aos vossos pares, nesta morada escola em que deveis vos abraçar amorosamente, neste momento de vislumbres inquestionáveis de grande acontecimentos saneadores dos erros desses milênios, que tendes acompanhado nessa travessia vossa nos meandros físicos da Terra.


Mais profícuas realizações ainda vos aguardam, amados.


Das horas que ainda dispondes nessa maternidade em que despontastes como infantes que caminham para a idade adulta de vossas escaladas, e desse contingente de ações ou reformulações que deveis encetar em vosso benefício, que possais tirar proveito agora de nosso impulso a milhares de vós que, ainda, embrionariamente, desfilam seu relatório de aparentes virtudes, obsoletas e inconsistentes, ao rejeitarem a idéia de que ainda são exigidos requisitos impostergáveis a muitos de vós, equivocados quanto à radiância de vossas luzes adquiridas.


Nessa iminente chegada dos anfitriões da nova Terra, os nascituros que realmente despontarão, em sua arrojada ou humilde contribuição ao vosso orbe de hoje, que estejam adubados as vossas almas e corpos que lhes darão a luz, para que possam ser sustentadas com valores dignos toda essa falange de luminares reformadores de todos os desvios que vossa raça miscigenada propiciou ao logo dos milênios de vossas depurações.


Não é tão simplória a conquista da Liberdade Espiritual.

Na amplidão sideral, em qualquer região do Universo, não sobrevivem almas em compasso de incongruência de suas bagagens morais adulteradas com as freqüências das virtudes eternas.


A massa atômica de vossos maus pendores e enganosos ofícios ocupará demasiado espaço entre os eleitos do Pai e tendereis a orbitar onde existe massa correspondente aqui mesmo ou em outra maternidade-escola planetária, para o desenvolvimento de vossas individualidades, muitas ainda moralmente como obstipadas em si mesmas, tais quais ‘fetos’ espirituais.


Não vos enganeis mais... Há demasiado lixo mental entre vossas sedimentadas teorias de evolução e ascensão ! Conceitos que vos foram propiciados pelas hostes da iniqüidade, advindas dos laboratórios imundos no submundo astral terráqueo.


Idéias forjadas na obnubilação de vossa racionalidade a se perder...


Nas sementeiras áridas, ilusórias e inférteis, da falta de amor e da razão, não encontrareis repouso para vossas almas extenuadas...


É um desafio existencial exercitar o bom senso...


Não podemos mais deixar que continueis regando concepções inúteis...


Fugi celeremente de tudo quanto for estéril...sem coerência....ou sem utilidade real.


O tempo vos chama !


Existe somente um único preceito máximo para obtenção de vitória espiritual na Terra:


AMAR !


Não pleiteeis andares evolutivos com vossos quinhões de luz desfalcados...


Não vos deixeis serdes sacrificados aos totens de pura negritude hostil ante a vossa engendrada volta à ignorância sobre os verdadeiros degraus que vos levem ao Pai.


Obtusas são muitas concepções que as hostes do mal vos tem reservado, queridos...sobre termos, vocábulos, certas grades, certos chavões, certas fórmulas mágicas, amados...


Afastai-vos das ignominiosas mancomunações contra o vosso discernimento.


Atentai para os verdadeiros propósitos de vossas jornadas.


Buscai o equilíbrio entre os apelos da matéria e os alvitres necessários à vossa lapidação espiritual.


Investi na lucidez e descartai o duvidoso.

Não temais ! O amor é a única finalidade de vossos espíritos !

'- É preferível rejeitar nove verdades a aceitar-se uma só mentira ! '


Com razão disse o grande apóstolo do Mestre Jesus, Allan Kardec, renomado em sua codificação, e não sabido em sua verdadeira identidade como um contemporâneo de Jesus Cristo.

Acendei a fogueira de vossa não aceitação às artimanhas que vos prendem a uma biblioteca de falsas revelações sobre o Plano do Pai quanto aos vossos espíritos, ou conjecturas ao estilo de subjugação de vossas mentes a concepções forjadas.


A vossa redenção encontra-se na prática do amor.

O Amor é o passo seguro.

Reabastecei-vos dele e podereis até mesmo esquecer de tudo o mais que tendes aprendido,se estiverdes confusos, pois isso não vos porá em risco.

O peso e o quilate do amor suplanta todos os vossos conhecimentos e até mesmo a falta deles.


Tereis riscos sim se houver o sufrágio do Bem... pela vitória de vossa inteligência corrompida pelo veneno da ardilosidade vil dos que nunca amaram...


O Amor é o sopro da vida !

O Amor é o sopro do coração de Deus !

Olhai os olhos clementes ao vosso redor....ali se encontra a vossa salvação !


Procurai o rosto mais próximo de vós e simplesmente sorri para ele...


O Amor é esse sorriso.

O Amor é simples.

O Amor é uma palavra.

O Amor é um carinho, um gesto, um alento...um qualquer medicamento...ao corpo ou à alma...de alguém...não precisais saber ‘de quem’...

Jogai de lado todas as leiras decoradas, ilusões que vos foram desfraldadas...


Sois sóis ! Deixai-vos brilhar, poderosos verdadeiramente se vossos raios aquecerem vossos iguais....


Não precisais dessas nuvens de idéias conturbadas...Estais todos aturdidos ante toda a engenhosa máquina de confecção de modelos de evolução, de iluminação e de ascensão...


A verdade verdadeira chega serena....não equivoca...


Amai ! Só isso vos basta nessa hora de aflições...


Não confronteis as doutrinas...não as maldigais....mas afastai-vos do que vos estagna , do que vos confunde e atemoriza...

Observai que já não tendes parâmetros reais...


Asserenai-vos.


Nada precisais hoje que não ferramentas úteis que sulquem o solo do que vos será exigido como bagagem obrigatória...


Nada precisais providenciar na forma de métodos e técnicas ao estilo ‘castelos de areia’...


Nada deveis realizar em sistema de pressão ou opressão...essas que vos tem atordoado.


Nada mais deveis fomentar que não seja amar...


Desimcumbi-vos de rememorardes mensagens verborréicas...


Aprendei das fontes apenas que não vos tragam o maquineísmo...


O Amor é um oásis...


Olhai ao vosso redor e encontrareis a vossa destinação sobre a Terra...

Valorizai sempre, sim, o óbolo das verdadeiras conscientizações, revelações e chamamentos espirituais sublimes e construtivos...esses vos falarão ao coração.


Adestrai-vos , porém , em verdade, em um único e visceral movimento da luz:


Amor .....


Com sabedoria alcançareis a segurança plena quanto ao que é relevante, realmente, aos vossos seres, e assim construireis vossas novas pontes teóricas, primando pelo que tudo simplifica, mesmo que em moldes elegantes de escrita, mas que, sem maiores exigências de compreensões desnecessárias, ao mesmo tempo que esclarece, conduz...


E isso, amados, é tudo, é tudo e tão somente o que verdadeiramente importa:

Nada mais...nada além do que, simplesmente...


AMOR !

MESTRA NADA

Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 22 de agosto de 2011, em Londrina – Paraná – Brasil.




Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem





fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO - Página 4 Empty Re: COMO AUMENTAR O AMOR NO CORAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos