WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

3 participantes

Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  AEROBOS Ter 9 Nov 2010 - 0:51

Segue o link da palestra de 07-11-2010
http://webnaluz.blogspot.com/2010/11/aldomon-ferreira-expansao-da.html

_________________
PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  AEROBOS Qui 25 Nov 2010 - 0:36

Segue o link da palestra de 20-11-2010
http://webnaluz.blogspot.com/2010/11/aldomon-ferreira-expansao-da_24.html

_________________
PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  AEROBOS Qui 9 Dez 2010 - 21:26

Segue o link da palestra de 05/12/2010
http://webnaluz.blogspot.com/2010/12/aldomon-ferreira-expansao-da.html

_________________
PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  AEROBOS Sáb 29 Jan 2011 - 0:44

Segue o link da palestra de 15-01-2011
http://webnaluz.blogspot.com/2011/01/aldomon-ferreira-expansao-da_28.html

_________________
PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  AEROBOS Qua 16 Fev 2011 - 21:10

Segue o link da palestra de 06-02-2011
http://webnaluz.blogspot.com/2011/02/aldomon-ferreira-expansao-da.html

_________________
PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  AEROBOS Dom 27 Mar 2011 - 1:46

Segue o link da palestra de 19-03-2011
http://webnaluz.blogspot.com/2011/03/aldomon-ferreira-expansao-da.html

_________________
PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  AEROBOS Qui 2 Jun 2011 - 21:53

Segue o link da palestra de 21-05-2011
http://webnaluz.blogspot.com/2011/06/aldomon-ferreira-expansao-da.html

_________________
PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  Convidad Sex 27 Jul 2012 - 15:37

Olá Pessoal,

Já que outro dia falamos do Aldomon, segue a mensagem abaixo que está circulando por listas de e-mail:



SOBRE A PALESTRA DE ALDOMON FERREIRA EM BH



Olá pessoal,

Ontem (26/07/2012), uma pessoa amiga participou da palestra do Aldomon Ferreira.

Como as coisas estão se sincronizando! Mitos estão caindo e verdades se estabelecendo.

Nibiru já pode ser visto quase a olho nu, à direita do sol, no pôr-do-sol. Melhor utilizar um filtro protetor. Em determinadas situações já se pode perceber uma bolinha ao lado do sol, mesmo a olho nu.

Em breve, será tão visível que não se poderá negar que algo importante está acontecendo. Para muitos, será uma grande oportunidade de manipulação das massas. Muitas religiões anunciarão o fim do mundo e arrebanharão ainda mais adeptos, "vendendo" a salvação!

Para os conscientes e preparados, uma grande oportunidade para ajudar o próximo, falando a verdade sobre a transição planetária que já está em curso, ajudando as pessoas a se prepararem para mudanças muito profundas a nível individual, coletivo e planetário. Grande motivo de alegria! E aí tudo o que Alice Bailey afirma coincide com o que Aldomon descreveu em sua palestra ontem. Mas ele sugere que não nos percamos vislumbrando o futuro. É fundamental que nos concentremos naquilo que podemos fazer agora.

Segundo Aldomon, Nibiru, é habitado por uma civilização muito mais avançada que a nossa, mas ainda na frequência da 3ª dimensão. Não se falou, nem ficou implícito que haverá uma participação direta deles no nosso processo. Mas sim, que pela densidade daquele "planeta" que não é exatamente um planeta, mas uma estrela anã, a parte mais obscura de nosso ego, fruto de nossas várias encarnações, supitará, revelando-nos, ainda que contra a nossa vontade. Nâo poderemos nos esconder mais, atrás das máscaras. Todo este processo é complexo demais, envolvendo não só o planeta Terra, mas todos os planetas e também o nosso sol, que reagirá à influência eletromagnética de Nibiru, o que elevará em muito as atividades solares.

Enquanto Nibiru, faz o papel catalizador, obrigando-nos a nos revelar, o que provocará comportamentos os mais estranhos e inimagináveis, o Cinturão de Fótons, fará o papel do antídoto, possibilitando a cura espiritual e superação de tudo aquilo que nos tornamos ao longo de nossas várias encarnações. Para tal, diz Aldomon, que é mais que urgente, que diariamente, façamos a conexão com o Eu Interior, com o Ser Planetário, com o Ser Solar, com a Ser do Sistema Solar, Galáctico e por fim com o próprio Universo, e em sintonia em todos estes níveis façamos a nossa escolha. Aqueles que não conseguirem se desapegar da vida tridimensional, necessariamente, será colocado fora da influência do Cinturão de Fótons e oportunamente conduzido a outros orbes. De fato, a proposta é nos inserirmos em dimensões superiores à terceira.

Quantos aos fatos previstos para os próximos meses e anos, ele fez muitos comentários importantes.

-Não devemos esperar mudanças radicais, mas sim um crescente ao longo dos meses vindouros e anos vindouros. O dia 21/12/2012 é de fato a data em que nos encontraremos totalmente dentro do Cinturão de Fótons. Isso é científico e não profético. A partir de agora até 21/12/2012, principalmente a partir de Setembro, a natureza ficará mais instável. Daí muitas coisas, como repercussão poderão ocorrer. É prudente sim, fazer reserva de alimentos, para períodos curtos de 15 a 30 dias. Armazenar água, e alimentos básicos, tais como feijão, arroz, óleo, sal, etc. Vai de cada um, mas sem grandes pretensões. Quem morar em casa, utilizar o pouco espaço que tiver para pequenas hortas. Objetivo maior, não é o alimento propriamente dito, mas a sensação de conforto e segurança que este tipo de ação pode gerar. Para quem mora em apartamento, plantar em vasos, pode ajudar, ainda que seja um pé de couve. Ora-pro-nóbis é uma ótima opção pelo altíssimo valor proteico.

Aqueles que moram no litoral deverão ficar muito antenados. A qq momento uma intuição poderá indicar a necessidade de subir para locais mais altos. Quem sabe tomar um cafezinho com pão de queijo em Minas (rssss)!

O processo de cura que o Cinturão de Fótons promoverá, erradicará do planeta Terra todo tipo de doença física e todo desequilibrio social. Novas tecnologias surgirão, baseadas na energia infinita universal.

Em oito anos, as mudanças planetárias mais importantes terão se processado. Surgirá sim um governo único, com representantes de todos os países. O Brasil terá importante papel na economia e política mundial. Foi incrível ter escutado que o Brasil tem hoje a economia mais REAL de todo planeta, ou seja, a mais baseada em produção e menos em especulação. Já está ocorrendo uma onda de transferências de grandes empresas para o Brasil, o que resultará num fortalecimento ainda maior da economia do nosso país.

Pela tolerância religiosa, o Brasil ajudará muito na convivência entre as religiões. O respeito será a tônica .

Muitas coisas mais foram ditas, mas acredito que o principal está relatado.

Mas ao fim da palestra, Aldomon, enfatizou mais uma vez: Muita oração, muita meditação, muita fé, muita decisão em busca da cura espiritual.

Ele, Aldomon, acredita que em breve estará disponibilizando instruções semanalmente, pela internet. Vamos esperar.

Abraços a todos.

Gábor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  estel Sex 27 Jul 2012 - 15:45

Muitíssimo interessante.

Obrigada por partilhar, irmãozinho.

Abraços,
Denise

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  Convidad Sex 27 Jul 2012 - 15:54

Disponha, Estel!!!

Fazendo alguns comentários...

Não sei se eu entendi errado, mas o Aldomon dá a entender que, para aqueles que ficarão na superfície terrestre, o auxílio do alto não se fará de maneira aparente. Haverão alguns momentos de maior calamitude, mas tudo transcorrerá, para os olhos dos observadores terrestres, como se as coisas viessem e fossem embora de uma forma natural, digamos assim...

Nada de naves de resgate, avatares se materializando, ou efeitos pirotécnicos de purpurina... Eu meio que torço o nariz pois isso contradiz muito do que o Aldomon já disse no passado, porém, entendo que é um cronograma bem mais realista do que aquele que tem sido apresentado pelo Autres Dimensions...

No final teremos o que desejamos - um mundo novo. Mas, a coisa tende a ser um pouco mais longuinha do que supúnhamos a princípio - e que o próprio Aldomon supunha.

Vamos acompanhar....

Abração,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  Luiz Sex 27 Jul 2012 - 16:56

Fala Martelo.

Para o Anthonio do (MM) já começou.

Agora, vai no You Tube, procura pela palestra de um tal de Alexander Retrov ( a verdade do que não está sendo dito).

A impressão que ambos nos passam ( Anthonio do MM e a Palestra excelente, diga-se de passagem, de Alex) é que já está consumado e sem essa de ter que esperar " mais um pouquinho" .

O que eu achei interessantíssimo, é que o Anthonio segue a linha Francesa, Autres Dimensions, que por sua vez alicerça todas as canalizações em " ensinamentos " de Khrisnamurti, tipo, jogue fora seu Ego-Personalidade etc e fortalece as canalizações falando em sementes, a fonte, a ausência de karma, a necessidade de encontrar sua própria luz, estar sem medo e pronto, encontrar o verdadeiro amor dentro de si , o desfazimento da quarta dimensão, a remoção dos véus , que segundo eles ( Autres Dimensions) já foram TODOS REMOVIDOS e vai por ai.

Quando vi a palestra do Alex, este já é AMERICANO, nada a ver com os Franceses, mesma coisa, com poucas diferenças, porém, com muito mais objetividade, INDO DIRETO A CADA PONTO, explicando de forma super didática e simples ( o que os Franceses fazem com certa dificuldade) como viemos parar aqui, o que aconteceu com a gente, porque estamos nesta situação, quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Ele ( veja a palestra no you tube) diz que é para ontem, explica detalhadamente cada coisa que vai acontecer em curtíssimo espaço de tempo com tudo, sistema financeiro, Nibiru, o que é, como funciona, os terremotos, vulcões, as mudanças, com detalhes mais ricos e diretos do que os Franceses, porém, na escência, a mesma coisa. A BASE DE TUDO É ENCONTRAR O VERDADEIRO AMOR DENTRO DE CADA UM DE NÓS, O RESTO VEM TRANQUILAMENTE.

AGORA, SE TUDO ISSO PROCEDE OU NÃO EU NÃO SEI, SEQUER TENHO CONDIÇÕES DE AVALIAR, E NO MEU ENTENDIMENTO, NÃO CABE ESPERAR POR NADA, TUDO QUE CABE É TRABALHAR A NÓS MESMOS, ESTANDO AQUI SEM SER DAQUI.

CADA UM OBSERVA POR SI, ERA ISSO. BEM RESUMIDO, PARA MAIS DETALHES VEJAM O YOU TUBE E O ANTHONIO DO (MM) QUEM QUISER, MAS A ESCÊNCIA MESMO É ENCONTRAR O AMOR DENTRO, O RESTO É BUSCAR FORA ,



FORTE ABRAÇO .


alexander retrov

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.alexanderretrov.com/2012-talk
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  Convidad Sex 27 Jul 2012 - 20:36

Olá Luiz!

É claro que nós não possuímos o controle do processo, e, no que dependesse da minha torcida, teríamos uma definição clara e imediata para toda esta história.

A questão é que, ao meu ver, estamos à mercê de subjetivismo. Isso de "tudo está consumado" é algo muito relativo, pois o que está consumado em dimensões superiores pode levar algum tempo para se cristalizar por aqui, e pode acabar havendo esta cristalização de um modo muito diferente do que esperávamos.

O que, ao meu ver, acaba tirando um pouco de credibilidade destes pontos de vista do Aldomon é a maneira meio errática a qual ele tem exposto suas teses ultimamente, principalmente depois que se envolveu com o Gideon dos Lakotas e com a Ashka, duas figuras que estão longe de estarem acima de qualquer suspeita.

Não que eu seja um avatar, dono da verdade absoluta, e seja capaz de falar sobre espiritualidade com maior perfeição que ele. Mas, para a pessoa que ele afirma ser, eu esperava um pouco mais dele, e creio que o público dele também.

No mais, concordo com você. A busca interna é a coisa mais importante no momento, e estas trivialidades sobre como vai ser ou quando vai ser, embora possuam sua importância para que tenhamos uma maior compreensão do processo, não podem ser a nossa maior preocupação.

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  Luiz Sex 27 Jul 2012 - 21:58

Caro amigo Martelo

Eu queria evitar falar desse Aldomom, mas já que se reportaram à ele:

Na crise financeira de 2008, eu assisti a uma palestra dele em fevereiro de 2009 ( no carnaval) onde ele dizia que todos haviam ido brincar carnaval e que quando voltassem do Carnaval não iam mais encontrar seus empregos.

Todo mundo brincou carnaval, voltou e os empregos estavam no mesmo lugar esperando por todos.

Creio não precisar dizer mais nada acerca da pessoa em questão.

O Autres Dimensions ( seus intervenientes, são tantos não é, irmão K , Awinhov, Amanda Moy, Séréti, Maria, Arcanjo Miguel, e muitos mais e pasmem, até Santa Teresinha, esta última por razões óbvias, é francesa e padroeira da França) Todos dizem que os véus da Terra, sem exceção, foram removidos e uma notícia maravilhosa, que eu adoraria ver confirmada, ou seja, que não existe mais quarta dimensão, ou seja, você desencarna e vai direto para quinta dimensão, a roda da reencarnação eterna, foi quebrada, pois, segundo eles, essa roda era falsa e só servia para nos aprisionar, tendo em vista que a mesma foi criada para isso, funcionou por milhões de anos na Terra, sem que o ser humano evoluísse um milímetro sequer, ( basta ver como a humanidade está após bilhões de reencarnações) e que de mais a mais, não existe evolução, pois a luz já está em nós. POR FAVOR, TRATA-SE DE OPINIÃO DELES E NÃO MINHA, MESMO PORQUE EU NÃO TENHO OPINIÃO SOBRE ASSUNTO QUE NÃO DOMINO.

Nesta esteira de raciocínio DELES OK, com os véus todos removidos, estaríamos na derradeira reta final planetária, tendo em vista, ainda segundo eles, que a Terra já se liberou, portanto, questão de dias ou pouquíssimos meses, ADEUS, TODO MUNDO GRELHADO rsrs, lembra da grelha do MM, pois bem, foi na palestra do Alex ( recomendo) que ele explicou que com as erupções vulcânicas em cadeia, os raios Gama do universo passariam mais facilmente por nossa atmosfera e esses raios, quando você fica exposto a eles, ele te queima, isso é explicado em 2 ( duas) frases pelo Alex e em 10 ( dez) canalizações pelos Franceses, por isso recomendo ver o Alexander no You Tube é mais rápido ao estilo Americano rsrsrs.

MAS, COMO EU DISSE ANTES, NADA DISSO VALE NADA SE VOCÊ NÃO PROCURAR O VERDADEIRO AMOR DENTRO DE TI OLHAR PARA DENTRO, ABANDONAR A PROCURA FORA, ESSA É A BASE FUNDAMENTAL DE TUDO, O RESTO É RESTO,

MESMO PORQUE, COMO EU TE DISSE UMA VEZ, O APOCALIPSE EXISTE MEEESMO, POIS UM DIA INEXORAVELMENTE IREMOS ABANDONAR ESTE CORPO E NESTE DIA, ESTE MUNDO 3D ACABA PARA NÓS.

FORTE ABRAÇO.


https://www.youtube.com/watch?v=fBcBWLe166A
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA Empty Re: PALESTRAS DE ALDOMON FERREIRA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos