WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTÍCIAS DIVERSAS

+12
Zero
Chico
estel
Yvytu
sueli
fadinha
Eternia
bushido
Luiz
buscador da paz
AEROBOS
fox_2001
16 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad Dom 14 Nov 2010 - 23:26

Cantor britânico James Blunt relata como evitou a 3ª Guerra Mundial
2 horas, 23 minutos atrás



Londres, 14 nov (EFE).- O cantor britânico e ex-militar James Blunt relatou em um programa de rádio neste domingo como teria evitado a 3ª Guerra Mundial ao rejeitar uma ordem do general americano Wesley Clark de remover à força os soldados russos que tomaram o aeroporto de Pristina, capital do Kosovo, em 1999.

PUBLICIDADE

Blunt, que dirigia o batalhão britânico que se deslocou ao aeroporto, afirmou que se tivesse atacado os russos, teria desencadeado um conflito mundial e que por isso rejeitou a ordem de um superior mesmo tendo consciência de que poderia enfrentar um julgamento militar.


Felizmente, o cantor teve o apoio imediato do general britânico Mike Jackson, que afirmou pessoalmente que não iria transformar seus soldados em responsáveis pelo início da 3ª Guerra Mundial, segundo explicou Blunt à rádio "BBC".


"Recebi ordem direta de render pela força os aproximadamente 200 russos que estavam lá. Eram soldados do Regimento de Paraquedistas, portanto obviamente estavam preparados para lutar", disse.


"A ordem direta veio do general Wesley Clark. Tínhamos que rendê-los pela força e foram utilizadas palavras às quais não estávamos acostumados, como 'destruir'", afirmou Blunt, que deixou o Exército após conquistar a fama mundial com sua canção "You're beautiful", em 2002.


Perguntado sobre o risco que correu de enfrentar um julgamento militar, o cantor respondeu: "Há momentos na vida que você sabe que as coisas vão bem e momentos que você sente que vão absolutamente mal".

"Há coisas que moralmente é preciso rejeitar e esse espírito de julgamento moral é algo que os soldados britânicos levam gravado dentro deles", concluiu Blunt. EFE

http://br.noticias.yahoo.com/s/14112010/40/entretenimento-cantor-britanico-james-blunt-relata.html


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad Seg 15 Nov 2010 - 18:03

Olá Rosimary!

Fiquei curioso e fui procurar a música:

https://www.youtube.com/watch?v=SwpbtmFK4BM&feature=player_embedded

Uma ótima semana!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty TRANSMISSÃO DA NOVA REALIDADE – MEDITAÇÃO DE UM MILHÃO DE PESSOAS EM 11/11/2010

Mensagem  fox_2001 Seg 15 Nov 2010 - 23:28

TRANSMISSÃO DA NOVA REALIDADE – MEDITAÇÃO DE UM MILHÃO DE PESSOAS EM 11/11/2010 Ter Nov 09, 2010 3:21 pm Responder com citação

NOTÍCIAS DIVERSAS Yoga-pela-paz-2007
Nosso mundo está se acelerando em direção a um grande evento... uma maior mudança.

Alguns sentem que este evento se relaciona com os cataclismos de 2012.

E alguns acham que será o colapso da economia mundial.

Também relacionada a estas crenças assustadoras, está a visão apocalíptica de um mundo insensato de destruição ecológica, onde a humanidade se afasta mais, devastando os recursos naturais do nosso planeta.

E ainda outros pressagiam um ponto crucial, onde as mudanças efetuadas pela Internet serão ofuscadas pelo poder e pela velocidade da próxima onda da tecnologia, talvez, envolvendo a genética, a nanotecnologia e a inteligência artificial.

Mas muitos sentem que esta próxima mudança será uma nova era de harmonia para a nossa espécie, como a Era de Aquário.

Uma coisa está clara. A maior parte dos 6.700.000.000 de pessoas na Terra hoje, sente que algo muito importante está prestes a acontecer.

Assim, o que você acha que acontecerá?

E realmente importa o que você acredita?

Os Cristãos dizem que a mera crença ou a fé de que algo aconteça, pode fazê-la ocorrer. E os
Budistas acreditam que a realidade e a nossa percepção da realidade, é exatamente a mesma
coisa.

A realidade é mais como um sonho, onde se você acreditar que pode voar, você realmente voa?

Cada vez mais estudos científicos ao redor do mundo confirmam que estas idéias espirituais podem ter uma firme base teórica na física.

Por exemplo, um “estudo clínico controlado de um placebo” significa que o poder da crença é removido de um teste de uma substância farmacêutica. A mente pode realmente dissolver um
tumor cancerígeno se o paciente acreditar que ele ingeriu um comprimido com uma substância medicinal nele. Ainda que nada haja no comprimido.

E de acordo com as teorias mais bem testadas na física, a Mecânica Quântica, a sua consciência muda a realidade. Nesta teoria, o fenômeno conhecido como Colapso da Função de Onda Quântica, é o que traz a realidade à existência.

Este é um modo extravagante de dizer que a observação consciente das pequenas ondas invisíveis, leva realmente aquelas ondas a “entrarem em colapso” na matéria. Em outras palavras, a observação consciente materializa as partículas na existência.

Se acreditarmos que experienciaremos os cataclismos de 2012, poderia isto pesar na balança e fazer com que tais possibilidades ocorressem?

E é possível que possamos curar o nosso planeta e evitar os cataclismos? Poderíamos visualizar a paz no mundo através de uma vibração enorme de crenças, transmitidas por um milhão de pessoas ao redor do mundo, ao mesmo tempo?

A melhor conjetura hoje da física quântica é: “Sim, provavelmente.”

A Transmissão da Nova Realidade em 11/11/10 será uma vibração de crenças enviada à Matriz da Realidade, que girará o fluxo da nossa realidade em direção a uma experiência que será mais
interessante do que cataclismos e guerras.

Ela vem do coração sem intenções interesseiras na mente. E é baseada na ciência, sem delírios ou fantasias. Visualize esta vibração da crença do grupo como um raio formado em espiral, onde cada pessoa que se une à vibração aumenta a sua intensidade.

No domínio quântico, o local não funciona da forma como faz em nossa percepção cotidiana. Seu local pode ser no trabalho, ou no computador da sua casa. Você se unirá ao Website nos horários
determinados e simplesmente projetará a sua crença por 11 minutos.

Haverá 11 dias seguidos de transmissões da realidade, com a primeira começando em 11:11 da
noite, em 11/11/10. Por que todos os “11”. A resposta breve: é porque é bonito e poético e as
coisas do coração dão poder à vibração das crenças que transmitiremos no futuro. A resposta
mais longa é mais teórica e não pode ser explicada adequadamente aqui. Ela se relaciona com a geometria de determinados padrões de pensamento na Matriz da Realidade.

Use a sua intuição para tomar uma decisão quanto a se ou não a sua consciência existe fora do seu corpo.

E decida: Ela existe até quando o seu corpo morre?

Se a sua intuição o conduz, então salte para esta crença com todo o seu coração. Siga-a.

Em seguida, visualize a sua consciência como uma nuvem girando ao redor do seu corpo que cria a percepção da sua existência física. Imagine que esta nuvem está esperando por você para lhe dar instruções. Ouça novamente a sua intuição. E se isto parecer verdadeiro, então escolha acreditar nisto firmemente.

Agora, no olho da sua mente, veja a sua nuvem em vórtice girando rapidamente, enquanto ela espera que você se dirija para a ação.

É a sua escolha.

Você pode criar a sua realidade, assim como cria subconscientemente os seus sonhos a cada noite. Mas se você estiver inconsciente desta habilidade, então a sua vida é como uma bandeira sendo agitada no vento... e você é como um passageiro viajando em um trem andando em círculos.

Assim visualize que a atenção da sua mente está gentilmente assumindo o controle desta nuvem em espiral, o que pode mudar a Matriz da Realidade do seu mundo.

Veja-o.

Agora dirija o vórtice em espiral da consciência para fora e para frente em direção ao futuro da Terra. Veja um mundo pacífico e harmonioso surgindo após um grande despertar do planeta que
ocorre nos próximos meses.

Visualize este despertar como sendo uma história comovente, semelhante a toda a nossa espécie que acredita que a Terra é plana, na Sexta-Feira, e então na Segunda-Feira compreende com encanto que ela é realmente esférica.

Visualize em sua mente a CNN anunciando as últimas notícias da prova empírica de que a consciência humana existe fora do corpo... a validação científica da existência da alma e da interligação entre todas as almas.

Imagine que sob o peso esmagador desta nova realidade oficial, há um desmoronamento da velha e frágil casa da ilusão mental baseada no medo em suas três formas. O medo de morrer se torna uma piada. O medo das pessoas tirarem o seu ouro se torna tolo. E o medo das pessoas rirem de você se torna irracional.

Vislumbre os verdadeiros corações cooperativos de sua família planetária se unindo como milhões de pingos de chuva em gigantescas folhas verdes.

Agora, pare por um minuto e se questione: “Esta audaciosa realidade é possível?”

Se não houver nada em que possa pensar que a torne absolutamente impossível, então, por definição, ela é possível. E, portanto, um grande número de nós pode literalmente, desejá-la na realidade com as nossas mentes. Assim, continue a “programar” o seu vórtice de consciência com este padrão energizado pela crença e ativado pela visualização.

Visualize em sua mente, pessoas ao redor do mundo, despertando abruptamente de um transe e percebendo que as crenças do seu grupo controlam as experiências grupais da realidade, exatamente do mesmo modo que criamos o panorama da realidade em nossos sonhos.

Veja todo o planeta sendo atingido pela compreensão de que a realidade é exatamente como um sonho em grupo, onde existem duas maneiras de existir. O primeiro modo é como sonhamos por eons; a mentira a qual renunciamos ao controle da nossa realidade e fomos humilhados pelos nossos pesadelos e limitações.

O novo modo será despertarmos e assumirmos o controle e voarmos juntos em uma nova realidade destemida que co-criamos como um belo mosaico em grupo.

Assim, visualize a nossa espécie iluminada por esta grande descoberta científica da Matriz da
Realidade...

... que leva centenas de milhões de nós a despertarmos e a mudarmos destemidamente a história que estamos experienciando juntos.

Agora, veja o vórtice de sua consciência entrelaçando-se com milhões de outros, que todos estão projetando esta Transmissão da Nova Realidade em nosso futuro, ao mesmo tempo.

Durante 11 minutos, por 11 dias seguidos, às 11:11 horas da noite, todos nós concentraremos os olhos de nossas mentes nestas visões. Então, quando se unir a nós, amplifique tanto a sua crença que está realmente operando, como também aumente a cor e o brilho das imagens que você
está visualizando.

Crença e visualização são as suas duas chaves para criar dentro da Matriz da Realidade.

À medida a qual podemos mudar a Matriz da Realidade em uma escala global é um jogo dos números. Precisamos que 1 milhão de pessoas se unam a nós através do 11/11.

O único modo prático que isto pode acontecer é se enviarem este Website a todos os seus contatos.

Nós realmente podemos mudar o mundo.

VIDEO:
LINK YOUTUBE

http://www.newrealitytransmission.com/

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem enviada por Fada San
http://www.anjodeluz.net/portal/transmissao1111.htm

_________________
fox_2001
fox_2001

Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty TRANSMISSÃO DA NOVA REALIDADE – MEDITAÇÃO DE UM MILHÃO DE PESSOAS EM 11/11/2010

Mensagem  Convidad Sex 19 Nov 2010 - 12:50

Olá Mário,

Estamos nesta frequência de visualização e intenção desse poderoso Portal, e tambem repassando aos
contatos que estão na mesma sintonia, grata por trazer esse chamado.

Amor e Paz
Namastê

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty CONVITE

Mensagem  Convidad Sex 19 Nov 2010 - 12:54

Aos que estão na região e se interessam pelo tema:
PALESTRA ABERTA AO PUBLICO:

O APOCALIPSE MAIA
PALESTRANTE: PROF. PAULO LEME.

SÁBADO DIA 20.11.2010 AS 15: 00HS

SOCIEDADE BRASILEIRA DE EUBIOSE – CAMPINAS
RUA FRANCISCO TEODORO, 497 – VILA INDUSTRIAL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty De nova dimensão à antimatéria: veja "futurismos" da física

Mensagem  AEROBOS Sáb 20 Nov 2010 - 14:11

De nova dimensão à antimatéria: veja "futurismos" da física

NOTÍCIAS DIVERSAS 1707374-0437-atm14

Conceitos que pareciam restritos a livros e filmes de ficção científica e às histórias em quadrinhos estão cada vez mais próximos da realidade. Recentemente, físicos conseguiram feitos, ou pelo menos acreditam estar próximos deles, com algumas das maiores "loucuras" da Ciência, como a antimatéria, outras dimensões, a capa da invisibilidade e a maior temperatura já atingida.

Antimatéria
Nesta semana, pesquisadores do Centro Europeu de Pesquisas Nucleares (Cern), em Genebra, afirmam ter capturado, pela primeira vez, 38 átomos de anti-hidrogênio. A captura durou apenas um sexto de segundo, mas foi tempo suficiente para estudar as estruturas dessas partículas.

Não é a primeira vez que átomos de anti-hidrogênio são produzidos - a primeira foi em 2002 -, na verdade, a produção de pósitrons (o "antielétron") e antiprótons até é comum, mas, anteriormente, eles eram destruídos instantaneamente. Com a primeira captura, os físicos acreditam que poderão comprovar alguns dos princípios da física que antes eram impossíveis de serem atingidos.

Mas, o que é a antimatéria? Ela é uma espécie de "espelho" da matéria normal. Uma antipartícula tem massa idêntica à da sua correspondente, mas carga elétrica inversa. As leis da Física não fazem distinção entre as duas e quantidades iguais de ambas podem ter sido criadas na origem do Universo - o que leva a um dos principais questionamentos da ciência: por que a parte imensamente maior do Universo é constituída de matéria normal? Os pesquisadores pretendem agora criar mais desses átomos e capturá-los por um tempo maior para entender esta e outras questões.

Outras dimensões
Físicos já criaram teorias sobre a existência de outras dimensões. Contudo, os pesquisadores do Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês) afirmam que provas da existência dessas dimensões devem existir já em 2011.

Guido Tonelli, porta-voz de uma das equipes ligadas ao LHC, disse que a investigação sobre as dimensões adicionais - além da altura, largura, comprimento e tempo - se tornará mais fácil conforme aumentar a energia resultante das colisões de prótons dentro do túnel circular de 27 km sob a fronteira franco-suíça.

Esse entusiasmo dos cientistas ocorre após oito meses de colisões de partículas no LHC - que é o maior experimento científico do planeta - e os resultados empolgam os pesquisadores. "Um ano atrás, seria impossível para nós adivinhar que a máquina e as experiências resultariam em tanta coisa tão rapidamente", disse Fabiola Gionotti, porta-voz de outra equipe, em relatório divulgado no site do instituto. "Estamos produzindo novos resultados o tempo todo".

Capa da invisibilidade
O que antes parecia restrito ao Harry Potter ou ao Space Ghost está cada vez mais próximo do ser humano comum - e até dos ladrões. Há alguns anos cientistas estudam e criam capas invisíveis, mas nesta semana físicos britânicos dizem estar próximos da criação de uma que manipula a luz no tempo e espaço.

Pesquisadores do Imperial College de Londres já haviam demonstrado que os metamateriais, cuja superfície nanométrica interfere com a luz em comprimentos de onda específicos, são capazes de desviar a luz ao redor do objeto, tornando-o invisível, mas apenas em cores específicas do espectro - por exemplo, o material poderia ficar invisível em infravermelho, mas não no espectro de cor visível ao ser humano.

Mas os físicos desta mesma universidade britânica têm uma teoria que vai além da ficção: tornar uma ação invisível durante um certo lapso de tempo, fazendo a luz desaparecer em um "vácuo espaço-temporal" por meio dos metamateriais.

"Normalmente, a luz perde velocidade quando penetra em um material, mas é teoricamente possível manipular os raios luminosos de tal forma que parte deles se acelerem, enquanto os demais são retardados", disse o professor Martin McCall no estudo que será publicado no Journal of Optics.

A parte da luz acelerada chegaria assim antes do ato, enquanto a parte mais lenta chegaria depois da ação. Ao dividir assim a luz e recompô-la "sem deixar vestígios", a ação ficaria literalmente invisível a qualquer observador, afirmou McCall. "Sobre alguém que caminha por uma calçada, a impressão de um observador distante seria a de que a pessoa desaparece e reaparece mais à frente, criando a ilusão de um teletransporte, como em Star Trek" (Jornada nas Estrelas), a famosa série de TV.

A 10 trilhões de °C, acelerador cria "mini big bangs" e novo estado da matéria
Outro feito do LHC: o acelerador de partículas começou a colidir, no último dia 7, átomos pesados - no caso, de chumbo - em vez da atual colisão de prótons. O resultado foi a produção de "mini big bangs" que atingiram 10 trilhões de °C.

Além das reproduções do hipotético evento que criou o Universo, o colisor também pode ter criado um novo estado da matéria (o plasma de quark e glúons), ao derreter o núcleo dos átomos, que pode comprovar ou desmentir algumas das mais importantes teorias da física.

Fonte: TERRA

_________________
NOTÍCIAS DIVERSAS Aerobo10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  buscador da paz Sáb 20 Nov 2010 - 20:46

---
GRIFO MEU : MUITO PROVAVELMENTE, um deles é Petrus Romanus.
---

Bento XVI ordena 24 novos cardeais, incluindo um brasileiro

do UOL Notícias
http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/11/20/bento-xvi-ordena-24-novo\
s-cardeais-incluindo-um-brasileiro.jhtm

CIDADE DO VATICANO, 20 Nov 2010 (AFP) -O Papa Bento XVI presidiu neste sábado na
basílica de São Pedro no Vaticano a cerimônia solene de ordenação de 24 novos
cardeais, entre eles dom Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida.

O pontífice recordou aos novos cardeais, que receberam neste sábado o título
cardinalício, que na Igreja "ninguém é patrão" e que a autoridade "não é domínio
e poder, e sim serviço", durante a homilia solene pronunciada na basílica de São
Pedro.

"Na Igreja ninguém é patrão", afirmou o Papa, antes de ressaltar que os novos
"príncipes da Igreja" passam a integrar o "coetus peculiaris", o grupo seleto
"que dá sua colaboração assídua e imediata" ao pontífice.

Aos novos cardeais, entre eles Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida
e presidente do Conselho Episcopal Latino-Americano (Celam), o Papa destacou que
na Igreja "não é a lógica do domínio nem a do poder a que reina, e sim a do
serviço, a de ajoelhar-se para lavar os pés, a lógica da Cruz, que é a base de
todo exercício de autoridade".

Em nome de todos os cardeais recém designados, o cardeal Angelo Amato recordou
que eles se compremteram "ao extremo" a defender a fé, a paz e a liberdade da
Igreja.

Bento XVI destacou na homilia a necessidade de "humildade" de todos os membros
da instituição, que segundo eles não estão aqui para ser servidos, e sim para
servir.

A lista dos novos cardeais inclui 20 com direito a voto no caso de conclave para
a eleição do sucessor do Papa. Quatro têm mais de 80 anos.

Os novos "ministros" receberam o barrete vermelho cardinalício durante a
cerimônia.

Com as novas designações, o número de cardeais chega a 203, dos quais apenas 121
têm direito a voto em um eventual conclave pela morte do Papa, um a mais que o
limite fixado pelo Papa Paulo VI e poucas vezes superado por João Paulo II.

Apesar de ter o maior número de católicos no mundo (1,166 bilhão de pessoas), a
América Latina fica bem atrás da Europa no número de cardeais.

Dos 121 cardeais eleitores, 62 são europeus (25 italianos), 21
latino-americanos, 15 da América do Norte, 10 asiáticos, 12 africanos e um da
Oceania.

No domingo, em uma missa solene na praça de São Pedro, os novos "ministros" da
Igreja receberão o anel de ouro cardinalício.

O governo brasileiro foi representado na cerimônia pelo assessor da presidência
da República, Gilberto Carvalho.

Depois do terceiro Consistório de seu pontificado, Bento XVI terá proclamado 50
dos 121 cardeais eleitores, contra 71 do antecessor João Paulo II.

Na sexta-feira, quase 150 cardeais de todo o mundo entero se reuniram com o
pontífice para falar sobre a resposta da Igreja aos casos de pedofilia.

Durante a reunião foram informados sobre um programa "eficaz e coordenado" que a
Santa Sé prepara para combater este grave problema que afeta a Igreja Católica.


buscador da paz
buscador da paz

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  buscador da paz Dom 21 Nov 2010 - 17:24

MUITAS NOTÍCIAS!





Confirma-se a presença de um objeto não identificado no incidente do míssil

http://starviewer.wordpress.com/2010/11/12/cbs-news-analiza-el-video-del-incidente-del-misil-se-confirma-la-presencia-de-un-objeto-no-identificado/



EUA dizem que um ataque ao Irã uniria o país, hoje dividido

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4794316-EI8141,00-EUA+dizem+que+um+ataque+ao+Ira+uniria+o+pais+hoje+dividido.html



Cientistas descobrem buraco negro de apenas 30 anos

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4793782-EI238,00-Cientistas+descobrem+buraco+negro+de+apenas+anos.html



Cientistas querem criar capa para tornar ações 'invisíveis'

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4793584-EI238,00-Cientistas+querem+criar+capa+para+tornar+acoes+invisiveis.html



Por que a Russia quer bunkers (5.000 unidades) antes de 2012?

http://mundoconmisojos.blogspot.com/2010/11/porque-rusia-quiere-5000-bunkers-nuevos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/DVlQG+(el+mundo+a+traves+de+mis+ojos)



A 10 trilhões de °C, LHC pode ter criado novo estado da matéria

Conclusões só depois de 2012

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4786251-EI8147,00-A+trilhoes+de+C+LHC+pode+ter+criado+novo+estado+da+materia.html



Um milhão de usuários de celular na China foram infectados por vírus zumbi

http://tecnologia.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=26321463



Holanda escapa de um desastre: Um meteoro que caiu no mar

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.dutchdailynews.com/meteor-fireball-explodes-over-netherlands/&ei=Hr7eTNrrH4K88gajpP2WDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCEQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.dutchdailynews.com/meteor-fireball-explodes-over-netherlands/%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1344%26bih%3D565%26rlz%3D1R2GGLL_pt-BRBR382



Terremotos em Yellowstone

http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2010/11/terremotos-en-emjambre-en-yellowstone.html



Porque Yellowstone estará fechado até 15 de dezembro

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.westyellowstonenews.com/gallery/yellowstone_park_photos/collection_955c65e6-ef37-11df-b48b-001cc4c03286.html&ei=ZsPiTP-mEcOBlAenv7nOAw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBUQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.westyellowstonenews.com/gallery/yellowstone_park_photos/collection_955c65e6-ef37-11df-b48b-001cc4c03286.html%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D679





Nasa mostra imagens das erupções do vulcão Merapi

http://noticias.uol.com.br/album/101116_album.jhtm?abrefoto=33



Zona do euro enfrenta 'crise de sobrevivência', diz CE

http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idnoticia=201011161553_BBB_79389338



Cólera atingirá pico em duas ou três semanas, diz médica no Haiti

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,colera-atingira-pico-em-duas-ou-tres-semanas-diz-medica-no-haiti,641643,0.htm



EUA preparam arma do "fim do mundo" não nuclear

http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2010/11/eua-desenvolvem-arma-do-fim-do-mundo.html



Grupo de pássaros cerca avião militar nos EUA

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/11/18/grupo-de-passaros-cerca-aviao-militar-nos-eua.jhtm



Polícia de Nova York começa a escanear íris dos presos

http://www1.folha.uol.com.br/tec/832023-policia-de-nova-york-comeca-a-escanear-iris-dos-presos.shtml



Antimatéria é produzida e armazenada no CERN :

http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/antimateria-e-produzida-e-armazenada-no-cern-17112010-38.shl



Primero Grecia, ahora Irlanda, Portugal… ¡y España en breves !

http://www.proyectonuevaera.com/?p=2103



Granizo destrói centenas de casas no Sul

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101117/not_imp640982,0.php



Prova de dimensões extras no próximo ano: CERN

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://uk.reuters.com/article/idUKTRE6AE3QU20101115&ei=uhfkTKS-LMP58Ab16MClDQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB0Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://uk.reuters.com/article/idUKTRE6AE3QU20101115%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1344%26bih%3D565%26rlz%3D1R2GGLL_pt-BRBR382



EUA conduzem primeiro teste em humanos de vacina contra malária

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/11/101116_malaria_rc.shtml



01 de janeiro, prazo máximo para que o governo reconheça a presença alienígena, é o que diz o Dr. Richard Boylan

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=es&u=http://www.drboylan.com/12.31.10DeadlinePublAcknw.html&prev=/search%3Fq%3Dhttp://buscandoladolaverdad.blogspot.com%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1R2GGLL_pt-BRBR382&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhjUttAcHZI_k85fohkX9grWF_PwaA



Homem se choca contra banco para fugir de radiação malígna da CIA

http://pijamasurf.com/2010/11/hombre-choca-su-auto-contra-un-banco-para-detener-radiacion-maligna-de-la-cia/



Questionar autoridade agora é doença, de acordo com indústria psquiátrica

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=es&tl=pt&u=http://pijamasurf.com/2010/10/cuestionar-a-la-autoridad-es-una-enfermedad-se



FIM

buscador da paz
buscador da paz

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz Dom 21 Nov 2010 - 23:33

BUSCADOR DA PAZ

ESPETACULAR VOSSO TRABALHO DE DIVULGAÇÃO.

PERFEITO, PARABÉNS. SE NÃO FOSSE VOCÊ, TANTA COISA NÃO PODERÍAMOS SABER.

OBRIGADO .
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  bushido Ter 23 Nov 2010 - 7:45

23/11/2010 - 07h24http:

Confronto entre Coreias deixa ao menos um morto e 15 feridos


DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

A Coreia do Norte disparou nesta terça-feira em torno de 200 peças de artilharia contra uma ilha sul-coreana, que mataram ao menos soldado e deixaram cerca de 15 feridos, provocando uma resposta imediata da Coreia do Sul e um aumento da tensão após a revelação de um novo programa de enriquecimento de urânio de Pyongyang.

O Exército da Coreia do Sul entrou em estado de alerta, em um dos maiores bombardeios desde que a guerra entre as duas Coreias acabou em 1953. Caças de combate F-15 e F-16 sul-coreanos já foram enviados à região.

A artilharia caiu sobre a ilha de Yeonpyeong, que tem 1.000 habitantes, localizada no Mar Amarelo, em uma área disputada pelas duas Coreias e que já registrou incidentes no passado.

Os disparos foram executados dois dias depois que um cientista americano revelou a existência de um novo programa de enriquecimento de urânio na Coreia do Norte, o que aumentou a tensão e a preocupação de Washington e de seus aliados.

A China manifestou preocupação com o ataque e qualificou de "imperativa" a necessidade de retomada das negociações multilaterais - que envolvem as duas Coreias, Estados Unidos, Rússia, Japão e China. A Rússia advertiu para o risco de uma "escalada" na península coreana.

O Estado-Maior sul-coreano confirmou que várias peças de artilharia atingiram a ilha, que tem a presença de um destacamento militar, e outras caíram no mar.

Os militares sul-coreanos responderam aos disparos do país vizinho, anunciou o ministério da Defesa de Seul, que determinou alerta máximo a suas tropas.

"Uma unidade de artilharia executou disparos de provocação às 14h34 (3H34 de Brasília) e as tropas sul-coreanas responderam imediatamente", afirmou à France Presse uma fonte do ministério.

As forças sul-coreanas responderam com 80 disparos, segundo o ministro da Defesa, Kim Tae-Young.

"As Forças Armadas estavam executando exercícios navais e o Norte parece ter disparado para demonstrar sua oposição", declarou uma fonte militar ao canal YTN.

O presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-Bak, convocou uma reunião de emergência."Agora mesmo está em uma sala subterrânea para abordar as respostas possíveis com seus ministros e conselheiros de segurança", afirmou o porta-voz da presidência.

"O presidente Lee ordenou aos comandantes que administrem a situação da melhor maneira possível para evitar uma escalada", completou a mesma fonte.

"Pelo menos 10 casas pegaram fogo. Recebemos a ordem de abandonar nossa casas", disse Lee Jong-Sik, outro habitante da ilha.

"Estava em casa e ouvi uma barulho muito forte do lado de fora. Quando saí, a ilha toda estava em chamas", declarou outro morador, citado pela agência de notícias Yonhap.

Uma testemnhunha disse que os habitantes foram levados para áreas consideradas seguras durante o bombardeio. Os disparos coincidem com a presença na região do enviado americano para a Coreia do Norte, Stephen Bosworth, que deve viajar de Tóquio a Pequim nesta terça-feira para debater com as autoridades chinesas a política nuclear norte-coreana, depois das revelações de uma nova usina de enriquecimento de urânio de Pyongyang.

O Banco Central da Coreia do Sul disse que fará uma reunião extraordinária nesta terça-feira para verificar os impactos financeiros do ataque.

A ilha de Yeonpyeong fica ao sul da linha de fronteira decretada pela ONU após a Guerra da Coreia (1950-1953), mas fica ao norte da linha reivindicada por Pyongyang.

Na mesma região foram registrados graves incidentes navais em 1999, 2002 e novembro de 2009.

PRESSÃO

O presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-bak, optou nesta terça-feira pelo comedimento para evitar uma escalada na tensão após o ataque norte-coreano com fogo de artilharia a uma ilha sul-coreana no litoral ocidental, em ataque que deixou vários feridos.

"Devemos conduzir com cuidado a situação para evitar a escalada de um choque", indicou Lee, citado por um porta-voz do Escritório Presidencial sul-coreano, pouco depois de a Coreia do Norte ter realizado várias rodadas de disparos de artilharia em direção ao território sul-coreano.

As declarações foram dadas antes da reunião de emergência do presidente sul-coreano com vários ministros no escritório presidencial.

O porta-voz também disse que Lee se interessou pelo estado dos feridos, alguns deles com quadros graves, e pediu todos os esforços para salvar suas vidas.

O Escritório Presidencial suspeita que o ataque possa ser uma resposta aos exercícios rotineiros da Coreia do Sul no litoral ocidental, perto da fronteira norte-coreana, dos quais participam 70 mil soldados.
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  buscador da paz Sex 26 Nov 2010 - 21:29

Eita Luiz, o clima aí no Rio deve estar pesado, heim! É aquilo tudo que tu vem falando desde o fórum ascensão, até onde vai essa ação promovida pelas elites?

Até mais!

Buscador


Luiz escreveu:BUSCADOR DA PAZ

ESPETACULAR VOSSO TRABALHO DE DIVULGAÇÃO.

PERFEITO, PARABÉNS. SE NÃO FOSSE VOCÊ, TANTA COISA NÃO PODERÍAMOS SABER.

OBRIGADO .
buscador da paz
buscador da paz

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz Sex 26 Nov 2010 - 22:07


Buscador disse:
até onde vai essa ação promovida pelas elites?

R: NWO.

Vamos rezar e pedir ao Senhor dos Céus que ajude a todos. Amém.



Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  bushido Sáb 27 Nov 2010 - 10:22

Amigos Luiz e Buscador

É o início das "obras" para a Olimpíada. Começaram com "a limpeza" da cidade...Assim, quando os gringos vierem, vai estar tudo limpinho limpinho. Infelizmente.
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz Sáb 27 Nov 2010 - 16:38

GENTE!

VAMOS FICAR SÓ COM AS ORAÇÕES AOS CÉUS QUE É O MAIS IMPORTANTE, O RESTO, ENTREGUEMOS À DEUS.

PAZ É O QUE PRECISAMOS.

OBRIGADO
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  buscador da paz Dom 28 Nov 2010 - 21:45

China pede reunião urgente para acabar com crise coreana


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI190769-15227,00-CHINA+PEDE+REU\
NIAO+URGENTE+PARA+ACABAR+COM+CRISE+COREANA.html

A China pediu neste domingo (28) uma reunião urgente em Pequim com as seis
partes envolvidas no processo de desnuclearização da península coreana para
evitar uma escalada militar entre as duas Coreias.

Em entrevista coletiva, o vice-ministro de Assuntos Exteriores chinês, Wu
Daiwei, convocou o encontro, que poderá ocorrer em dezembro, com a participação
dos delegados das duas Coreias, os Estados Unidos, a China, a Rússia e o Japão.

Sem aceitar mais perguntas da agência "Xinhua", Wu esclareceu que "não se trata
de relançar diretamente as negociações. Trata-se de uma proposta (chinesa) que
para os responsáveis pelas negociações de seis lados acreditam terem as
condições apropriadas para reiniciar o diálogo", esclareceu Daiwei.

Segundo Wu, chefe negociador chinês nas conversas, a reunião tomará como base a
declaração conjunta de 19 de setembro de 2005, adotada após a quarta rodada do
diálogo de seis lados, e mediante a que Pyongyang se comprometeu a "desmantelar
todos seus arsenais nucleares e abandonar todos seus atuais programas
nucleares".

"Se colocada em prática reduziria a atual tensão. Há (na península) assuntos
importantes que afetam as partes envolvidas e emergiram fatores (novos) que os
complicam", assinalou Wu.

O responsável chinês destacou que já retornou neste domingo a Pequim o
conselheiro de Estado, Dai Bingguo, "após manter reunião de 2 horas e 15 minutos
com o presidente sul-coreano, Lee Myung-bak, na qual os dois taxaram como
preocupante a situação atual".

"Deixou claro que a China se opõe a qualquer ação que atente contra a paz e a
estabilidade na península coreana", concluiu o vice-ministro.

A proposta da China ocorre enquanto Pequim acusa de escalar a tensão às manobras
militares conjuntas EUA-Coreia do Sul, iniciadas neste domingo no Mar Amarelo e
nas quais participam o porta-aviões nuclear americano "USS George Washington" e
cerca de dez navios de guerra.

A partir do primeiro momento, Pequim mostrou sua oposição a qualquer operação
militar sem sua permissão em sua região econômica especial, parte da qual está
no leste do também chamado Mar Ocidental.

Durante este fim de semana, o ministro de Assuntos Exteriores chinês, Yang
Jiechi, pediu por telefone aos colegas russo, Sergei Lavrov; japonês, Seiji
Maehara; sul-coreano, Kim Sung-hwan, e americana, Hillary Clinton, que peçam
calma as duas Coreias e acabem com o bloqueio de dois anos das negociações.

Yang se reuniu em Pequim com o embaixador do regime norte-coreano, Chi Jae.

Além disso, neste domingo anunciou a visita do presidente da Assembleia Suprema
do Povo da Coreia do Norte, Tae Bok, em 30 de novembro.

No último dia 23 de novembro, ocorreu troca de fogo de artilharia em torno da
ilha de Yeonpyeong, perto da disputada fronteira marítima coreana Linha Limite
do Norte (NLL, sigla em inglês) que causou ao menos 4 sul-coreanos mortos, 2
deles civis.

Pyongyang alegou que lançou obuses contra a ilha porque navios sul-coreanos em
suas manobras rotineiras dispararam as suas águas territoriais, o que Seul negou
desde o início.

China é o único aliado político da Coreia do Norte e seu principal fornecedor de
ajuda econômica.


///////////////////


Coreia do Norte prepara mísseis; China busca conversações

KIM DO-GYUN E JO YONG-HAK - REUTERS
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,coreia-do-norte-prepara-misseis-china-b\
usca-conversacoes,646445,0.htm


A Coreia do Norte posicionou mísseis terra-terra sobre plataformas de lançamento
no Mar Amarelo, informou a agência de notícias Yonhap, enquanto Estados Unidos e
Coreia do Sul iniciaram exercícios militares e a China pediu conversações de
emergência.

A China deixou claro que as conversações não seriam uma retomada das discussões
sobre desarmamento, entre seis países, que a Coreia do Sul abandonou dois anos
atrás e declarou nulas. A Coreia do Sul disse que vai considerar cuidadosamente
a sugestão chinesa.

O presidente sul-coreano Lee Myung-back disse a uma delegação chinesa visitante
que Pequim, a única aliada importante da Coreia do Norte e que tradicionalmente
reluta em criticar o regime recluso, deveria fazer mais para ajudar.

Concordando com a Coreia do Sul que a situação é "preocupante," a China sugeriu
negociações de emergência em dezembro entre as duas Coreias, a China, que seria
a anfitriã, EUA, Japão e Rússia.

O Japão reagiu com cautela. "Queremos responder com cautela, enquanto cooperamos
estreitamente com Coreia do Sul e Estados Unidos," teria dito o
vice-secretário-chefe do gabinete, Tetsuro Fukuyama, segundo a agência de
notícias Kyodo.

Segundo a agência, um representante governamental do Japão disse que as questões
da desnuclearização e do ataque de terça-feira contra a ilha de Yeonpyeong
precisam ser discutidas em separado.

A agência Yonhap disse que a Coreia do Norte deslocou mísseis terra-ar para
áreas da linha de frente, dias depois de disparar contra Yeonpyeong, matando
quatro pessoas. A agência oficial norte-coreana KCNA avisou que a Coreia do
Norte vai retaliar se seu território for violado.

O Ministério da Defesa sul-coreano aconselhou jornalistas no domingo a deixar a
ilha porque a situação está "ruim." Muitos moradores da ilha retirados
anteriormente disseram que não querem retornar.

Representantes do Ministério da Defesa e do Estado-Maior sul-coreano disseram
que não podem comentar a informação da Yonhap, que seria protegida por sigilo
militar.

buscador da paz
buscador da paz

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  buscador da paz Dom 28 Nov 2010 - 21:59

Prejuizo sem precedentes
http://groups.yahoo.com/group/MidiaeProfecia/message/21129

Descontadas as fugas de criminosos, o que a polícia do Rio e as Forças Armadas operam desde a quinta-feira na zona norte da cidade é um golpe sem precedentes na mais antiga facção do tráfico de drogas. O Comando Vermelho, que inaugurou no Brasil a modalidade de cartel para a venda de entorpecentes sai da ocupação das favelas dos complexos da Penha e do Alemão com um enorme prejuízo, avalia o relações públicas da PM, coronel Lima Castro.

"Os traficantes que eventualmente tenham fugido vão chegar desarmados aos seus novos locais. Eles não terão mais o domínio do terreno e passam a ser presas mais fáceis para a polícia", explicou o oficial...

buscador da paz
buscador da paz

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  bushido Qui 2 Dez 2010 - 8:05

01/12/2010 - 22h44

Anúncio da Nasa provoca onda de especulações sobre extraterrestres



DE SÃO PAULO

A declaração da Nasa (agência espacial americana) de que revelará, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, uma nova descoberta sobre evidências de vida extraterrestre está mexendo com a imaginação dos terráqueos.

"A entrevista coletiva vai discutir uma descoberta da astrobiologia que terá impacto sobre a busca de provas de vida extraterrestre. A astrobiologia é o estudo da origem, da evolução, da distribuição e do futuro da vida no Universo", disse a Nasa em comunicado oficial.

Na internet, vários sites e fóruns especulam qual seria o conteúdo do anúncio.

Uma das teorias mais difundidas afirma que os norte-americanos irão revelar a existência de vida --mais especificamente de bactérias-- em Titã, o maior satélite de Saturno.

Nessa lua, existem moléculas consideradas precursoras da química biológica.

Os defensores da hipótese defendem isso com base nas linhas de estudo dos pesquisadores que participarão do anúncio.

Falarão na coletiva Mary Voytek, que dirige o programa de astrobiologia da Nasa, Felisa Wolfe-Simon, pesquisadora em astrobiologia no USGS (Serviço Geológico dos Estados Unidos), e Pamela Conrad, astrobióloga do Centro Espacial Goddard da Nasa, entre outros.

A Nasa, por enquanto, não confirma os boatos, mas diz que a revelação tem a ver com um artigo científico a ser publicado na revista especializada "Science"

A AAAS (Associação Americana para o Progresso da Ciência) _ que publica a "Science" - divulgou uma nota dizendo ter recebido diversas consultas a respeito das "especulações, em sua maior parte errôneas, feitas online ou em tabloides sobre a pesquisa".

Segundo a organização, esse material "claramente não está baseado na pesquisa revisada pelos pares que será publicada".

A coletiva acontece às 17h de Brasília e será transmitida ao vivo pela TV Nasa (http://www.nasa.gov/ntv).
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad Seg 6 Dez 2010 - 20:26

A Guerra Não é Lá Fora


Tensão no ar. As Coréias estão cumprindo bem seus papéis neste novo circo que se formula à nossa frente. O objetivo de todo este processo e contenda rival nada mais é que cutucar a China, pivô máximo de uma possível 3ª Guerra Mundial. A atenção está sendo desviada dos verdadeiros protagonistas, como sempre aconteceu durante a história humana. Enquanto nossos olhos focam um lado, os verdadeiros criminosos agem para o cumprimento de seus mais sórdidos planos do outro. Não devemos neste momento ficarmos de olho apenas nesta tensão entre as Coréias, pois é isso que querem. Não podemos nos esquecer do Irã, pois ele ainda continua sendo a principal faísca de um novo conflito mundial. Cutuque a China, aliada e fornecedora de armamentos para o Irã, e teremos um cenário perfeito para os planos escuros.


Todavia, como tudo neste mundo de ilusões, esta é apenas a superfície da água. Há sempre algo mais profundo e que se estende além do senso comum. Há uma guerra sendo travada, mas não é uma guerra de armas de fogo e ogivas nucleares, é uma guerra de emoções; não é uma guerra por território, é uma guerra por nossas almas; não é uma guerra entre homens, é uma guerra entre seres. E você, querido leitor, é peça fundamental nesta contenda.

O estado do medo é a maior arma contra a humanidade e foi sendo usada com maestria ao longo dos últimos séculos. Eles se alimentam de nossos temores. Nosso medo é sua ambrosia. O caos que aparentemente sempre esteve instalado neste mundo não foi feito da noite para o dia, não se engane. Este processo é contínuo e perene, tendo como único objetivo o entorpecimento de nossas percepções, para que nos encontremos num tiroteio sem saber como fomos parar lá. E junto a isso vem sendo instalado o rebaixamento do ser humano, tornando-o culpado por todos os males inflingidos ao planeta, para que o sentimento limitado da culpa, um derivado saboroso do medo, cresça tão fortemente em seu interior, que as próximas gerações já nascerão mais culpadas que aquelas que as antecederam.



Nos chamam de vírus que destróem o ambiente em que vivem; nos fazem acreditar que somos mais numerosos do que suporta o planeta; nos culpam por um natural aquecimento global. Mas apenas, e tão-somente apenas, mostram o nosso pior lado e muitos de nós têm a impressão de estar vendo a figura inteira. Mas eles não mostram as incontáveis cidades e comunidades que vivem em equilíbrio com a natureza de modo sustentável; não mostram que existe uma péssima distribuição geográfica que cria a ilusão de haver pessoas demais no mundo, quando 40% dos territórios habitáveis do planeta se encontram vazios; e não nos mostram que é o Sol o responsável pelo aquecimento do planeta. Somente o lado ruim é mostrado, somente a nossa degradação, somente o ódio e o medo. O verdadeiro conflito será entre você e você mesmo.

A Guerra é Aqui

Entenda, querido leitor, que nada do que se originar deste atrito entre as Coréias será por acaso. A princípio poderá parecer sem ligação com eventos bélicos futuros, mas faz parte do mesmo plano. E parte perigosa do plano tem a ver comigo, com você e com todas as pessoas do mundo: gerar pânico. Por isso, querido leitor, peço que mantenha-se firme e não se deixe levar pelo que a mídia irá mostrar, o papel dela é nos aterrorizar e tragar nossa mente para o buraco do medo. Informe-se, sim. Acompanhe o que puder acompanhar, mas apenas observe, sem reações, sem tomar partido. Não se identifique com a guerra, mantenha-se alheio à ela.


Não pense quem está certo e quem está errado no conflito. Não pense em tiros, mísseis e bombas. Não pense nos soldados matando uns aos outros. Não pense nas crianças e mulheres que poderão perecer durante os conflitos. Não pense o que pode acontecer se armas nucleares, químicas ou biológicas forem usadas. Não pense no que isso pode representar para o mundo. Não pense em como isso pode afetar o Brasil. SÓ PENSE EM VOCÊ E EM SUA EVOLUÇÃO. Não há tempo a perder com os nossos velhos conflitos de sempre.

Todas as guerras deixam marcas indeléveis na humanidade que perduram por muito tempo. Nenhuma delas acontece por acaso e nenhuma delas tem como principal objetivo a vitória de ideias. Todas estão fundadas na destruição de um padrão vigente e na implantação de outro pré-determinado. O padrão por trás do padrão é o nosso foco. Este padrão é a nossa ascensão. Esta possível guerra será feroz não por sua face sangrenta, mais pelos efeitos colaterais que atingirão a humanidade. Esta será a última cartada deles antes do "greatest show on Earth".

Estamos indo bem, querido leitor, e devemos continuar no caminho. Não desviar por nada neste mundo. Vão nos insultar, mas iremos continuar; vão jogar pedras, mas iremos continuar; vão dar tiros, mas iremos continuar; vão jogar bombas, mas iremos continuar; vão travar guerras, mas iremos continuar; vão nos matar, mas TODOS IREMOS CONTINUAR.


P_S. Essa matéria não é de um noticiário comum, e sim de de um blog holístico:
http://particulasdafonte.blogspot.com/2010/11/guerra-nao-e-la-fora.html


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  buscador da paz Qua 8 Dez 2010 - 23:36

Diciembre 8, 2010
Lo accesorio sigue el régimen de lo principal



Una nave espacial de EU regresa de su secreta y misteriosa misión
Una de las misiones más secretas y misteriosas del Ejército de los Estados Unidos acaba de concluir. La pequeña nave espacial X-37B, conocida como «Baby-shuttle», ha regresado a la Tierra después de pasar nueve meses en el espacio con una misión desconocida.

La Fuerza Aérea de Estados Unidos se ha esforzado por mantener en secreto los objetivos de la misión del aparato, que muchos han relacionado con el espionaje, pero no pudo guardar a buen recaudo las coordenadas de su posición.

El avión no tripulado fue descubierto en el cielo en varias ocasiones por astrónomos aficionados, quienes no dudaron en hacer públicas las coordenadas. Internet se llenó de fotografías y vídeos del aparato, lo que supuso un golpe al orgullo del Pentágono.

El vehículo, lanzado desde Cabo Cañaveral el pasado mes de abril aterrizó el viernes en la base aérea Vandenberg, en California. El proyecto fue iniciado por la NASA a finales de 1990, pero luego quedó en manos de los militares.

En un principio, estaba diseñado para probar las tecnologías destinadas a las naves espaciales de nueva generación, pero tanto secretismo por parte del Pentágono desató los rumores sobre su auténtica misión.

Bloqueo informativo

La Fuerza Aérea impuso un bloqueo informativo sobre las actividades del X-37B en órbita, pero fue seguido por observadores amateurs. La nave parece un transbordador espacial, con una forma similar y una bodega para la carga y experimentos, pero sus medidas son muy diferentes. No llega a los 9 metros de largo y tiene 4,5 de envergadura, frente a los 37 por 23,8 meros de los transbordadores habituales. Además, a diferencia de estos últimos, que solo pueden permanecer en órbita dos semanas, el «Baby-shuttle» es capaz de pasar nueve meses ahí arriba y aterrizar de forma automática en una pista.

Ha pasado nueve meses en el espacio sin que el Pentágono haya dado explicaciones


"el día después de mañana", es hoy

Kristen Neiling @
Dirección y Producción
Agencia CPl.News ®
www.thecamino.com.ar
Copyright 2010

buscador da paz
buscador da paz

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad Qui 9 Dez 2010 - 18:47


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  buscador da paz Sáb 11 Dez 2010 - 13:18

Bairros do Rio de Janeiro ficam sem energia elétrica

11 de dezembro de 2010 •

Vários bairros do Rio de Janeiro ficaram sem energia elétrica por volta das 11h30 deste sábado. Um problema na subestação de Furnas provocou o apagão no Centro, Tijuca, Rio Comprido, Vila Isabel, Glória, Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca. As linhas 1 e 2 do Metrô também pararam de funcionar.

A falta de luz durou cerca de quatro minutos. Houve quatro piques de energia. Sinais de trânsito ficaram apagados, causando transtornos no tráfego da cidade. Diversos trechos da avenida das Américas, na Barra, estão com os sinais apagados, assim como nas avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, no centro. O túnel Zuzu Angel também está sem luz.

Na noite da última sexta-feira, alguns trechos dos bairros do Leblon, Ipanema, Jardim Botânico, Humaitá, Gávea e Lagoa, todos na Zona Sul do Rio, ficaram sem energia por volta das 18h45. A luz foi restabelecida por volta das 20h.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4839014-EI8139,00-Bairros+do+Rio+de+Janeiro+ficam+sem+energia+eletrica.html
buscador da paz
buscador da paz

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz Qua 15 Dez 2010 - 20:15

NÃO RESISTI EM COLOCAR ESSA IMAGEM DOS FILHOTES DE LEÃO BRANCO. LINDO:


NOTÍCIAS DIVERSAS 987ll360g27z06vvwatrilnen
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz Qua 15 Dez 2010 - 20:43

Agora tomando mamadeira:



NOTÍCIAS DIVERSAS 10349184
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad Qua 15 Dez 2010 - 22:05

Oi, que gracinhas Luis!!! mas voce não acha que eles ficam melhor lá no outro forum no Distrito Animal, Comportamento,etc. Very Happy ...... agora que são maravilhosos isso são, obrigada!!!!!!!Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad Qua 15 Dez 2010 - 22:09

.
vejam que interessante!



Conscienciopédia - Enciclopédia Digital da Conscienciologia

Conscienciopédia. http://pt.conscienciopedia.org/

Verbetes. A Conscienciopédia começou em 11 de Janeiro de 2005 e atualmente existem 2.647 verbetes na versão portuguesa. Clique aqui para ver todos os verbetes.
Meta. O objetivo para 2010 é atingir 3000 verbetes na versão portuguesa da Conscienciopédia.
Proposta. A proposta da Conscienciopédia é estar aberta a todos os pesquisadores dispostos a contribuir para a construção e divulgação da Conscienciologia e suas especialidades. É possível editar a maioria absoluta das páginas sem qualquer restrição. A Cosmoética e o senso crítico são os limites para as contribuições voluntárias de verbetes.
Fase. A Conscienciopédia está em fase de divulgação. Ajude a ampliar este empreendimento assistencial. Veja o convite à colaboração para maiores detalhes.
Expansão. O trabalho atual da Conscienciopédia caracteriza-se pela expansão horizontal dos verbetes, ou seja, estão sendo criados vários verbetes com conteúdo básico e superficial. Com o tempo, passaremos à expansão vertical ou aprofundamento do contéudo dos verbetes, na dependência de maior participação dos pesquisadores da CCCI.

Enciclomática. A Conscienciopédia é uma iniciativa da equipe de Enciclomática do Holociclo e seu servidor e base de dados estão localizados fisicamente dentro do Holociclo.

Argumentos da Conscienciopédia

01. Anti-elitismo. A Cons­cien­cio­pédia é anti-elitista, pois é aberta a parti­ci­pação de todos. Promove a demo­cracia das idéias.

02. Argumentocracia. Os argu­mentos de maior discer­ni­mento e compe­tên­cia predo­minam. A argumentocracia é a base das enci­clo­pédias abertas como vem mostrando o histó­rico das Wikis.

03. Grafofilia. O abertismo e receptividade da Conscienciopédia às contribuições é um estímulo à grafofilia. A escrita se aperfeiçoa pela escrita. Escrever, escrever, escrever.

04. Talentos. A faci­li­dade para cola­borar deve permitir o desco­bri­mento de novos talentos.

05. Atua­li­zação. Será um serviço sempre em anda­mento e atualizado com as pesquisas de ponta.

06. Consenso. Através dos debates nos verbetes da Cons­cien­cio­pédia será possível esta­be­lecer o consenso conscienciológico e iden­ti­ficar os temas ainda menos enten­didos e mais polêmicos.

07. Banco. Funcionará ao modo de grande banco de dados da Conscienciologia.

08. Fonte. Poderá servir de fonte e labo­ra­tório para a Enci­clo­pédia da Cons­cien­cio­logia facilitando a cola­bo­ração à distância.

09. Descrença. O princípio da descrença é o principal axioma filosófico da Conscienciologia e ressalta a importância da pesquisa. Eis a apresentação deste princípio pertinente à proposta da Conscienciopédia: "Não acredite em nada e em ninguém, nem mesmo no que lhe informarem neste site, o melhor é experimentar fazer pesquisas, ter suas experiências e conclusões pessoais".

10. Tares. Estamos no século XXI a infor­má­tica e internet exercem um grande impacto nas consciências. A Conscienciopédia é uma ferramenta de assistência digital (Tares digital) às consciências e os professores da Conscienciologia de todas as IC´s podem ampliar sua Tares contribuindo nos verbetes.

11. Acesso. Facilitará o acesso à Cons­cien­cio­logia. Os textos e conteúdos poderão ser acessados através de buscadores a exemplo do Google e Yahoo.

12. Auto-reve­za­mento. Com os recursos de mídia eletrô­nica é possível deixar infor­mações como cápsula do tempo.

13. Ghost-writer. Os cola­bo­radores formam um conjunto de Ghost-writers doadores de suas idéias a favor da expansão da Conscienciologia.

14. Colégio Invi­sível. Com uma repre­sen­tação virtual, a conscienciopédia promoverá o Colégio Invi­sível dos Enci­clo­pe­distas ou da Enciclopediologia.

15. Espe­ci­a­li­dades. Todos os Colégios Invi­síveis da Cons­cien­cio­logia poderão colaborar na quali­fi­cação e enri­que­ci­mento dos verbetes rela­ci­o­nados às suas especialidades.

16. Licença. A licença livre permitirá a cópia e a disse­mi­nação do conteúdo de forma muito mais abran­gente se compa­rado à enci­clo­pédia em papel garantindo a sobre­vi­vência das idéias mesmo à catás­trofes mundiais.

17. Ideário. A Conscienciografia ou registro das pesquisas e temas da Conscienciologia na Conscienciopédia representa uma amostra do ideário coletivo conscienciológico.

[b]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS DIVERSAS Empty Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos