WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Ir para baixo

ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES Empty ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad Seg 20 Dez 2010 - 19:18

Compartilho com os irmãos, mensagem repassada por amorosas irmãs de momentos importantes da transição Like a Star @ heaven



Seres Amorosos de LUZ,

Estejam atentos no próximo dia 21 de dezembro, para o eclipse lunar e em 4 de janeiro o eclipse solar. Estamos vivendo situações incomuns nestes dias e que vão determinar as diretrizes da Nova Terra.
Com a colaboração da querida irmã Carmen Balhesteiro peço atenção ao que segue.
no Amor Incondicional e No Serviço Compassivo

Sol Cristal




O eclipse total da lua será o único eclipse total nos próximos 36 anos; e os efeitos desta configuração nos acompanhará por 2 anos, até 2012 - tambem, estudiosos afirmam que o tão esperado dia da TRANSFORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA HUMANA E MUDANÇA DE PARADIGMAS NA HUMANIDADE - Final de um ciclo de acordo com o Calendário Maia em 21/dez/2012, ocorrerá na realidade em 21/dez/2010, porque de acordo com a Astrologia, 2010 apresentou muitos eclipses e configurações significativas no céu durante o ano todo e 2012 não tem tanta atividade assim.
De qualquer forma, é hora de cada um assumir responsabilidade perante a própria vida e com consciênca, fazer suas escolhas em todos os níveis físico, mental e emocional, criando a PAZ. Somos livres todos os dias para escolher desde a roupa que usamos ao alimento que ingerimos. Com atitudes e escolhas Conscientes, mudaremos os padrões de pensamento limitadores e manifestaremos a Paz e a Unidade no Reino Hominal em respeito à Mãe Terra.
Somos Seres de Luz em corpos tridimensionais, e nosso Cristo interno renasce a cada dia, e mais fortemente no Natal de Renascimento, estamos sendo abençoados em 2010 com uma série de "Coincidências " - no Plano de Deus, tudo é orquestrado no momento certo e não existem Coincidências ... portanto, vamos aproveitar estes momentos tão especiais de Bençãos e a honra de estarmos encarnados nestes momentos de grandes transformações e fazer a nossa parte, fazendo-nos felizes todos os dias, respeitando a Mãe Terra e todos os Seres da Natureza e criando uma vida melhor e um mundo melhor.
Abaixo segue texto explicativo sobre estes momentos que estamos vivendo. Teremos 2 eclipses : total da LUA em 21/dez e do SOL em 4/jan/2011 - neste período, entre 21/dez e 04/jan, a humanidade estará sendo chamada a reavaliar sua vida e valores e reescrever a sua própria história, como Seres Crísticos Sagrados que vivem uma experiência Quântica de novas escolhas e transcendência do momento atual, não mais admitindo o limite, mas vivenciando a plenitude na Luz.
Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Boas Transformações Conscientes, sempre,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero


********************************************



Nas oscilações de energia "Basta manter A VINDA DO NOSSO CRISTO QUE RENASCE A CADA DIA '


... Nós olhamos profundamente nos olhos uns dos outros, nos encontramos conhecendo o bem e o bem de qualquer pessoa que poderia ser um santo, um pecador um anjo ou um engodo. Nós somos as sentinelas de luz esperando por aquilo que está por vir em todas e quaisquer formas. Nós olhamos para o código cósmico, um eclipse, uma programação planetária, estrelas explodindo, algo, qualquer tipo de trilha para nos guiar no caminho certo. Sentamos no topo do nosso Monte Olympus olhando acima e abaixo das nuvens de ilusão. Há dias em que pensamos que somos verdadeiramente loucos por tais pensamentos e no momento seguinte, temos uma prova irrefutável, uma nova pista e o jogo começa novamente, nos perguntamos sobre os segredos que estamos guardando e as verdades dentro do nosso coração.

Entre agora e o final do ano de 2010 vamos ter um pouco mais de energia. Mercúrio, maravilhoso planeta vai estar retrógrado de 10 à 29 dezembro de 2010. ( Que os santos estejam conosco quando visitamos os fantasmas do Natal através do espelho de muitas vidas. Não será apenas um passado por pessoa ; mas várias camadas do nosso eu, como um croissant cósmico. )

Em 21/dez /2010 , temos o primeiro dos dois eclipses (Eclipse Lunar em 21/dez / 2010/ em Gêmeos. Eclipse solar em 04 de janeiro de 2011 em Capricórnio)


O eclipse de 21/dez/2010 nos acompanhará por dois anos com oscilação de energia até 21/dez/ 2012

é uma energia 3-3-3. Este número lhe oferece uma escolha. A santa trindade é ativada dentro do tetraedro (3 lados da pirâmide) em sua estrutura de DNA. Este número lhe oferece uma oportunidade de contato com seres espirituais evoluídos / mestres / anjos / Cristo. A trindade é a santidade dentro de todas as suas escolhas. Seu corpo, mente e espírito, de acordo com a evolução da Alma. Dentro deste número não é permitido ficar em cima do fio da navalha da indecisão. Conexão com a sabedoria da Alma Suprema e vendo a santidade em todas as suas escolhas, não importa o resultado.
21/dez/2010 é o momento que o planeta Terra chega a um ponto de transformação imediata. Quem exceder o limite de velocidade das situações, será projetado para a frente no eco de todos os pensamentos e atos passados. Um lugar permanente de transformação mantido em cativeiro por todas as energias que são e têm sido alinhadas na mente humana.
Uma expansão que é introduzida à partir de um lugar onde os mundos e estrelas recebem o dom da esperança para a humanidade. O que antes era crístico é coroada de luz que se desloca do sol . A esperança é imbuída com a ciência, mais e mais do que se acredita em sua alma vai para o passado e para o presente. A inteligência celular declara sua independência de julgamento, circunstância e erro. Não há tempo para sentar e refletir com os estudiosos sobre seus palpites.
Partículas Fotônicas são criadas como já foi visto na fantasia, como a vida se move mais perto de um diálogo com o espaço sem o tempo. "Faça isso " encontra eco nos corredores do tempo, todos estão convidados a participar desta próxima dança da Criação. Os calcanhares de Aquiles se curam de muitas dores com orações para que eles sejam trazidos a seus joelhos emocionais, a fim de receber a comunhão com a primeira Luz : Deus. A Humildade permite uma abertura na garganta daquele que depois acabou punido pelas escolhas erradas. A montanha intransponível responde a verdadeira emoção do fundo da alma de forma clara . O Vazio não será visto como um gesto amistoso, como muitos ainda continuam a servir a si mesmo na lanchonete da Negação.
Você é convidado para ser o curador, você é convidado a tornar-se o estudioso. Você é convidado a tornar-se tudo o que você quiser. Você é convidado a tomar decisões pessoais que até mesmo o próprio Cristo não acredita. Você está sendo puxado para fora de sua linha pessoal na areia e levado para uma nova praia, onde os seus passos serão contabilizados. Você é convidado a tornar-se mais do que você jamais imaginou ser possível SER ! É-lhe pedido para aumentar a crença em si mesmo e em todas as suas habilidades. Você é convidado a redesenhar-se, em uma colagem de vida imitando a arte. Você é convidado para uma nova etapa, e tem apoio para fazer aquilo que for necessário ser feito. Em vez de permitir a vida e sua ação cotidiana sugar toda a sua energia, será permitido um aumento de energia à partir de todas as circunstâncias que o cercam. Pare de se lamentar sobre o que tem feito você cair e veja tudo como uma mão de ajuda celestial, uma peça do quebra cabeça da alma e você vai procurar ajustar a imagem certa em seu coração.

O Eclipse Solar em 04 de janeiro de 2011 é um 1-4-4 estrela de ativação de sementes. Estas energias permitem a entrada em vibrações estrela que vão ajudá-lo a mudar seu futuro, fazendo escolhas mais dentro de seu campo de criação. Este eclipse vem para nos ensinar sobre nossa conexão estelar e os 144 sementes estelares que são executados dentro do nosso DNA. Eles nos ajudam a lembrar a Luz inerente em tudo o que parece escuro. Eles seguram a questão da luminescência, uma luz que está viva e em constante mudança na forma e aparência. Quando o homem foi descoberto pela primeira vez na Terra, ele era primitivo na Natureza. Seres avançados vieram à Terra como os gigantes do Velho Testamento e folclore egípcio e casaram-se com a belas donzelas da Terra. Assim, as estrelas foram semeadas na carne da humanidade.

A ativação de 144 sementes estrelas é realmente a linguagem da luz das estrelas que vem para nos falar diretamente em um formulário que pode ser absorvido. Não mais códigos criptografados que só podem ser decifradas pelos deuses, mas uma nova simplicidade subjacente ao padrão que desembaraça o DNA. Finalmente domar o que era anteriormente imperativo dentro de nós, com um toque macio e um sussurro de amor. Estamos finalmente prontos para biologicamente nos instruir da maneira que nós nascemos para fazer.

A vibração 144 cria uma nova entrada pela antiga neuro-via como a maior luz vibratória e anda de mãos dadas com as funções de novos neurônios, permitindo que as dimensões de fundir e tornar-se razoavelmente previsíveis. Todas as situações que você vê se desfazendo, são hologramas de distorção projetados pelo que sente a necessidade de ser visto. Os problemas vêm para mover-se através de seções de tempo em um aspecto limpo de sua própria verdade.

144 também vibra a uma freqüência Nove: significa Cósmico e conclusão pessoal, O Fim! Entraremos no próximo nível de amor, de coração, da alma e do serviço à evolução planetária através da auto-cura. Em queda livre à partir da altura dos nove para o próximo nível de luz. Entrada e saída de tudo na mesma respiração. Um salto quântico para dons desconhecidos chega através do nove. Você está pronto para ver e ser mais do que você é neste minuto do tempo? Nove é a foto final na linha celestial das múltiplas escolhas. Se você acredita que ganhou, você já tem.


Luz , Involução e Evolução - por Gillian MacBeth-Louthan
Como o universo se expande para ajustar seu impressionante crescimento, ele pede para todas as suas criações para tornarem-se mais, para receber mais, criar mais. Ele empurra passado e os limites anteriores e espera que todas as suas criações para seguir adiante. Nesta hora e local um pulso cósmico bate dentro do coração galáctico e é sentido no coração de tudo o que vive. Declarações de expansão são ouvidas alto e claro através do tempo e do espaço.

Cada pensamento é como um pedaço de tempo que comanda a sua atenção imediata. Cada minuto que passa é como um certificado de presente cósmico para ser gasto no local de escolha na rua do desejo. As quantidades e as denominações de presente são estruturadas e definidas para atender a Terra e créditos de sua vida, enquanto o pulso forte de luz na proporção dos resultados pretendidos move a sua consciência através do tempo e faz você olhar para cada uma das suas criações. Vendo como estamos gastando a força de vida sabiamente ou totalmente, beneficiando a homenagem à totalidade ou apenas servindo a si mesmo.
O que é menos no tempo e valor também é multiplicado e expandido. As escolhas são descaradamente revistas para o que cada um vai colher. Esconder não é uma opção.

O Tempo obstruído é visto pela sua flexibilidade. Como as mudanças da humanidade, a sua consciência de espaço e tempo é que vai se libertar dos grilhões das escolhas do passado que continuam a restringir. As moléculas da vida, liberdade e a busca da felicidade estão sempre a marchar para a frente através do tempo e do espaço, sem hesitação. Os resultados são projetados com a espécie, uma vez que opta por seguir em frente .


A humanidade tem a capacidade inata de se tornar como os "mestres" . A imagem gravada é alterada permanentemente. Recebendo o poder de Cristo é a chave para essa verdade, Estrelas e galáxias pulsam dentro do corpo humano e DNA. Eles são cativos de matéria estelar que pedem para serem livres para se tornarem o que eles nasceram para ser. Deixe o universo vivo dentro de você se tornar seu verdadeiro valor, como você procurar entender o seu verdadeiro valor. O universo avança, com ou sem você. Novos programas e determinadas propriedades de criações de bio-luminescência estão vindo à superfície do tempo criando novas oportunidades para a luz para se expressar. Os novos códigos são emitidos para a humanidade através da pulsação cósmica. Tudo é amplificado como fluxos e refluxos.

As formas-pensamento de luz são reavaliadas e expedidas para criar novos mundos. Todos serão responsabilizados em como usaram a sua Luz.

Durante o eclipse de 21/dez/2010, quando o sol se escurecer e muitos procurarem a luz, um sinal virá dos céus mostrar à humanidade um pedaço visível da peça do quebra cabeça que falta. Algumas leis científicas serão quebradas e reorganizadas como a energia entre o espaço e o tempo, e ocorrerão mudanças na Terra.

Os aspectos elípticos das estrelas são desafiados como aspectos planetários na mudança dentro e fora do sistema solar da Terra. A energia é transferida de frente e para trás no tempo e entre os pontos no espaço estelar. A humanidade passa pela necessidade de ordem espacial, enquanto ela dança a uma ressonância de um novo pensamento.

Um grande presente aguarda aqueles que tenham sido fortes o suficiente para permanecer no caminho da luz : involução e evolução. Dentro de cada um está o tesouro da vida que supre todos os desejos, pensamentos de carência e necessidade. À partir do uso deste campo de luz, cada um mostra uma forma de completar o processo de criação instantânea. Aqueles que são justos no pensamento e na ação sintonizados com a Luz, são vistos pela luminosidade das suas intenções.

Novas formas de pensamento vão gerar uma velocidade excelente dando vida a todos os pensamentos e palavras. Um arco de luz vai ser usado para unir as inteligências à outras estrelas que estão alinhadas com os novos códigos de Cristo.

Mensageiros da Luz em forma de espiral , virão libertar o homem de uma existência linear, abrindo as portas do tempo (passado e presente), de modo que a humanidade pode ter uma visão clara com as escolhas a serem feitas. Chaves são dadas em resposta a um clamor do futuro que a humanidade precisa de outra chance, para provar seu controle digno de servir esta Luz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES Empty Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Tau Ceti Seg 20 Dez 2010 - 22:27

Rosemary escreveu:O eclipse total da lua será o único eclipse total nos próximos 36 anos...
Nos próximos 36 anos teremos muitos eclipses totais do Sol e da Lua, embora alguns não sejam vistos do Brasil. O próximo total da Lua ocorrerá em 15 de junho de 2011.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES Empty Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad Qua 5 Jan 2011 - 0:12

* Obrigada Tau Ceti pela correção. *




Falando mais um pouco sobre o eclipse do dia 4/1

ECLIPSE SOLAR

Tivemos um eclipse solar parcial. Esse eclipse não foi visível no Brasil. A palavra eclipse é de origem grega e significa desmaio ou abandono, devido ao obscurecimento da luz. Desde a Antiguidade os astrólogos analisam os eclipses em suas previsões. Seu efeito é bem maior do que o de uma lunação, sua ação se prolonga até a chegada de um novo eclipse, dura portanto meses e seu início pode ser sentido até um mês antes do dia do evento no céu.

Durante o eclipse ocorre o ocultamento do Sol ou da Lua, por isso temos eclipses lunares ou solares. Na Astrologia, na antiguidade eram vistas como trazendo crises e catástrofes e eram feitos rituais para atenuar seus efeitos. Mesmo atualmente, a maior parte dos astrólogos, analisa o ponto do mapa onde ocorre a eclipse para avaliar a possibilidade da ocorrência de algum evento crítico.

Segundo a astróloga Márcia Mattos, “nunca devemos estar “por um fio”, assoberbados ou sem espaço de manobra na proximidade de um eclipse. O que estiver sob muita pressão transbordará ou se romperá. Toda eclipse decide algo. O melhor modo de se preparar para esse fenômeno é eliminar aquilo que não queremos que se mantenha, criando espaço para acontecimentos surpreendentes em todos os setores da nossa vida.” (O livro da Lua -2010, Ed. Novo Século).

....

Eclipse Solar em 04/01/2011

Nascer do sol: 07:04

Ocaso do de sol: 18:39

Hora máxima do eclipse: 05:55

O eclipse é parcial, magnitude máxima: 0,86

O eclipse é visível no hemisfério norte nos continentes da África, Europa e Ásia Central.

Capricórnio 13 graus e 39 segundos

http://ceudasemana.wordpress.com/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES Empty Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad Qua 15 Jun 2011 - 17:59

Olá!

Hoje, desde às 17hs27, mais um eclipse está acontecendo. A Lua nasce encoberta pela sombra da Terra.
E também é dia de Lua cheia. O evento acontece junto com eclipse no eixo Gêmeos-Sagitário, próximo a 25 graus, às 17h13.



Um eclipse lunar sempre ocorre em conjunção com o Nodo Norte e nos aponta um futuro de crescimento e expansão. Ou seja, mais um período de encerramento e limpeza em nossas vidas. Hábitos, apegos e experiências baseadas em nossas zonas de conforto devem ser substituídos e dar vez a novas direções. Precisamos deixar para trás tudo o que estiver concluído, terminado ou que já está desgastado. E olhar para um futuro mais poderoso e satisfatório.

Uma curiosidade: A palavra “eclipse” se origina do grego e significa “desmaio”. A luz se vai, o céu escurece. Mas eis que a luz retorna em todo seu esplendor.

Este pode ser um momento de clareza e entendimento. É uma oportunidade de grandes mudanças em nossa consciência, de um despertar. Devemos colaborar com este momento de limpeza, caso contrário, perdas de coisas podem ocorrer. “O que não chega pela consciência, chega pelo destino”, já disse Carl G. Jung. Podemos ser forçados a nos livrar de atitudes, comportamentos, atividades ou pessoas que já foram importantes, mas que já não o são mais.

Se no seu mapa os signos de Gêmeos e Sagitário são fortes, fique atento. Situações que há tempos clamam por um desfecho, serão solucionadas agora. Pode ser ruim apenas pra quem está acostumado com a inércia. O eclipse afetará de modo ainda mais poderoso as pessoas que nasceram no terceiro decanato destes signos. Pode também afetar pessoas com outras características astrológicas, mas apenas uma consulta a um astrólogo de confiança poderá detalhar com pormenores o que este fenômeno pode significar em seu mapa.

Em termos gerais, este eclipse nos faz refletir sobre os temas do Eixo Gêmeos-Sagitário. Atenção para as vias negativas destes signos! Em Gêmeos o valor da palavra e a faxina mental devem ser cultivados, pois o que pensamos e o que dizemos criam a realidade. Em Sagitário, o exagero, o excesso, o desperdício, a soberba e o fanatismo devem dar lugar ao coração sempre aberto para a expansão da consciência.

Júpiter, regente deste eclipse, está muito bem em Touro. Forma trígono com Plutão em Capricórnio e sêxtil com Netuno em Peixes. É hora de cair na real e programar um futuro de concretizações práticas e de felicidade, com metas de longo prazo em conexão com nossa missão de vida e com as dimensões superiores. É hora de materializar nossos sonhos. Não aqueles devaneios de quem “viaja na maionese”, mas os sonhos viáveis e conscientes.

Vale limpar a mente de pensamentos arrogantes, de ambições distorcidas e objetivos egóicos. E refletir: pra quê, afinal de contas, você quer ganhar dinheiro e acumular bens? Pra colocar na poupança, alugar seu imóvel e viver de renda? Pra ficar confortalmente sentado na frente da televisão? A vida é muito mais que isso. Se estamos encarnados aqui é por um bom motivo.

Cabe lembar também que Saturno já retomou o movimento direto em Libra e neste momento começa a se harmonizar com Vênus. O período de revisão nas relações e parcerias terminou, agora é seguir em frente com quem pode dar certo. Mais um indicativo de que as percepções claras e realistas estão favorecidas. O caminho está aberto para boas negociações.

O aspecto de Júpiter em Touro com Netuno em Peixes sugere a união entre matéria e espírito. No fim, é tudo uma coisa só. Nós, com nossas crenças limitantes, é que vivemos essa separação. Pra quem está aberto e conectado, este pode ser um período de grandes inspirações.

http://marcelodalla.blogspot.com/2011/06/alguns-apontamentos-sobre-o-eclipse.html



Um bom eclipse a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES Empty Ocultação de Júpiter pela Lua

Mensagem  Tau Ceti Seg 24 Dez 2012 - 16:20

Teremos uma ocultação de Júpiter pela Lua na noite de terça-feira, 25 de dezembro. No Rio de Janeiro, por exemplo, o planeta estará escondido entre 20:53 e 22:03. Olhando fora desse período será possível ver Júpiter bem perto da Lua. Os horários mudam um pouco para outras cidades brasileiras. Um binóculo sempre ajuda.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES Empty Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos