WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

+5
Angel
fadinha
bushido
Luiz
007
9 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Sex 16 Dez 2011 - 22:08


SaLuSa, December 16, 2011

1. A Fé realmente pode mover montanhas se houver um número suficiente de vós reunido, e à medida que progredis para o ano final da Ascensão, ela torna-se mais poderosa e muito para além da vossa capacidade actual. Sim, Queridos, estais numa corrida, mas uma corrida muito desejável e que irá preencher o vosso anseio de ascender. Haverá uma mistura enorme de surpresas, portanto, estejam preparados para reconsiderar crenças mantidas há muito tempo. Algumas experiências irão estar ligadas a mudanças da Terra e dependendo onde ireis, isso irá determinar até que ponto estareis envolvidos nisso. Seja o que for que aconteça, serão tomadas precauções para vos proteger, mas também é da vossa responsabilidade estar atentos e estar preparados.

2. A nível consciente está a acontecer uma separação, porque os que são da Luz e estão continuamente a aumentar as suas vibrações, muitas vezes estão esquecidos da oportunidade que lhes está a ser apresentada. Será verdadeiro dizer que se estão subconscientemente a tentar alcançar uma compreensão mais vasta sobre o propósito da vida, serão ajudados. Claro que haverá muitos anúncios que tornarão muito claro o que está a acontecer, e o nosso envolvimento nisso. A nossa intervenção é necessária e dará resposta aos vossos problemas imediatos, que estão por resolver. Estamos a acelerar as movimentações finais que os nossos aliados estão a fazer para nos dar a oportunidade ideal para levar para diante o nosso plano de revelarmos a verdade sobre nós.

3. Usem as celebrações que vão chegar para ter o descanso merecido dos problemas do dia-a-dia, que ocupam as vossas mentes. Pensem positivo e vivam na Luz que criaram em torno de vós. Sejam amistosos e sintam a alegria que surge com a compreensão do que parece ter sido uma experiência longa e difícil, pois estais a espreitar através da porta que é a abertura para o ano de 2012. Vedes a Luz cintilante que mostra o caminho para a realização em toda a sua glória, e ireis estar a cavalgar a crista dessa onda. Está tudo preparado e a Federação Galáctica já ocupou posições para erguer o palco final do que tem sido uma missão notável. Para nós, com o nosso ciclo de vida muito vasto, temos seguido o vosso progresso durante milhares de anos e partilhamos a vossa emoção sobre o que vos irá ser revelado dentro em breve. Ides abranger o verdadeiro parentesco connosco, como vossos Irmãos e Irmãs de Luz. Nessa ocasião, vamos começar a mostrar-nos e a encontrar-nos com os que terão um papel principal a desempenhar juntamente connosco, num futuro próximo.

4. Os que pertencem às trevas continuam a ser um estorvo mas o seu poder está muito reduzido, e sem as suas abundantes bases subterrâneas, tem pouco a que se agarrar. Continuamos a afastar os que constituem uma ameaça para a Terra e para os seus povos. Não tarda muito que terão de admitir que estão a apoiar uma causa perdida, porque a estrutura e o comando foram gravemente afectados. Estejam certos que estamos bem cientes sobre quem está por trás das tentativas de nos causar problemas, e não irão atrasar o nosso plano que se vai manifestar muito em breve nas vossas vidas. Agora o prazo é tão curto que procuraremos começar a nossa missão no próximo mês, porque estamos a ser pressionados para começar o mais rápido possível. Tende a certeza que irá chegar logo que todas as peças se encaixem.

5. Nada do que experimentastes até hoje se pode igualar ao período que está a chegar. Estais a entrar numa nova era em que muitos trabalhos não serão mais realizados pelo Homem. Os que forem passíveis de automatização serão executados através de robots ou de programas de Informática. Só as necessidades especiais serão executadas pelo Homem, e mesmo assim, serão auxiliados por Autómatos. O vosso lugar é coordenar as funções, assegurar que os fins sejam atingidos dentro do período de tempo estipulado. Os projectos mais vastos serão controlados a partir das nossas naves e alguns de vós virão a bordo com este objectivo. Finalmente, o vosso tempo vai ser preenchido com trabalho criativo e não com as velhas maneiras com que vocês se ocupavam, e será mais produtivo. Será um lugar-comum trabalhar para o bem de todos, porque compreenderão que a Unidade que os aglutina depende da partilha do Amor e da Luz.

6. Essa vontade de se unirem irá tornar-se mais forte que nunca à medida que o tempo passar, e já há provas disso porque agis como uma só voz para ultrapassar a recusa dos vossos direitos. O ímpeto irá continuar a crescer e não há maneira de ninguém poder impedi-lo de atingir os seus objectivos. Faz tudo parte das mudanças naturais que resultam das energias intensas que rodeiam a Terra. Nenhum de vós pode evitar a reacção a essas energias, e os trabalhadores da Luz irão incorporá-las sem problemas. No entanto, os que ainda têm de acordar, estão a ter desconforto, e poderão sentir-se confusos.

7. Tudo é energia, porque em última instância é a constituição de tudo o que existe, e ajuda a compreender o que está a acontecer agora, se virem isso dessa maneira. Quanto mais altas forem as vibrações mais vos transformais em Seres de energia, e perdeis a sensação de peso que existe nas vibrações baixas. Também permite uma maior liberdade de movimentos através do poder criativo dos pensamentos. Por exemplo, podeis mudar a aparência do vosso corpo segundo a vossa vontade, e aparecer perante outra pessoa exactamente como desejais. Isso pode ser útil quando quereis mostrar-vos de modo a serdes reconhecidos. Tendes de ter em mente que fostes conhecidos através de aspectos diferentes durante centenas de vidas. Como mencionamos recentemente, finalmente não tereis necessidade de forma, tal como a compreendeis, porque sereis Seres de Luz.

8. Quanto mais compreenderem a existência nos reinos mais altos, mais irão compreender que a vossa experiência na Mãe Gaia está muito afastada de onde vieram. No entanto, provou ser uma experiência muito benéfica, e sabíeis que isso vos ia dar uma experiência maravilhosa para fazer avançar a vossa evolução espiritual, muito mais rapidamente do que seria conseguida de outra maneira. Todos vós enfrentastes o desafio da dualidade e, podemos dizer que agora é tempo de erguerdes os pés e descansar. As vossas experiências estarão mais alinhadas com os vossos desejos e ireis escolher o que quereis ser.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por estarmos tão perto da Divulgação, porque ela irá permitir que muita informação sobre nós seja conhecida. Que Deus vos Abençoe.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

galacticchannelings.com/portugues/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Sáb 17 Dez 2011 - 15:17


SaLuSa, December 14, 2011

1. A saga financeira da Europa está longe de ter acabado e as repercussões irão viajar amplamente e até muito longe. Não sustentamos nenhum desejo em particular quanto ao resultado, mas vemos surgir uma oportunidade de fazer avançar o plano final que vos irá libertar do velho padrão. Esse plano irá manifestar-se, de uma maneira ou de outra, porque não pode haver retrocesso em lidar com os vossos assuntos. Como por magia, o ano de 2012 irá libertar mais energias que vos irão erguer muito mais rapidamente do que em qualquer outra altura. Mesmo aqueles que pensaram pouco sobre o seu significado, irão sentir as mudanças dinâmicas que irão acontecer. Circularão rumores de aceitação ou recusa e irão causar alguma discussão, mas, finalmente, a verdade vai surgir. O problema é que vivestes durante tanto tempo na ilusão, que tendes dificuldade de ver a verdade a substituí-la.

2. É imperativo que entrem no próximo período com algumas ideias firmes, mas permiti as mudanças que vão apontar claramente a direcção para onde a vossa civilização está a seguir. Claro que é a Ascensão, mas o seu caminho vai dar algumas curvas antes de se mostrar claramente perante vós. Permiti que se desenvolva na ocasião desejada, e nós estaremos prontos para vos dirigir para a direcção correcta. Muitos trabalhadores da Luz tem uma ideia clara do que irá acontecer, mas não conhecem em pormenor todos os detalhes mais delicados. Nós, da Federação Galáctica, estamos, como vocês costumam dizer, “em pulgas”, porque a pressão para ir para diante é quase insuportável. No entanto, tornamos a dizer que há uma ocasião certa para o que estamos aqui a fazer e tudo irá acontecer para obter o melhor resultado. Num certo sentido não há urgência, pois, seja o que for que aconteça, ireis chegar à Ascensão como foi intencionado. Por outro lado, sabemos que, quanto mais cedo pudermos começar, mais depressa teremos o vosso apoio.

3. Queridos, por isso pedimos que se concentrem no vosso objectivo e não deixem que as vibrações baixas vos afectem. Já estais a entrar nas vibrações mais altas há algum tempo, e elas apoiam o vosso pedido para vos erguerdes. As jornadas das almas podem ser diferentes umas das outras, mas, em princípio, estais à procura de um caminho que vos faça sair da situação presente. Não tendes receio de enfrentar a mudança, portanto, não há razão para que não dêem as boas vindas ao erguer das vossas experiências presentes. Sentimos o cansaço e a falta de motivação que fazem recuar alguns, mas as respostas vão surgir muito em breve e irão erguer-vos dessa prostração. Tende fé, porque foi planeado que a vossa civilização terminasse este ciclo de dualidade com nota alta. Agora estais a ir para os dias derradeiros, e se mudarem o rumo para um que seja cheio de promessas para o futuro, ireis encontrar-vos envolvidos activamente em mudanças que vos irão deliciar e trazer paz à vossa vida.

4. É tempo de partilhar o vosso conhecimento, porque irão surgir muitas perguntas logo que a verdade sobre a nossa presença seja anunciada. Claro que podemos falar sobre nós, mas ao nível das bases (das camadas mais populares), a vossa ajuda irá ajudar a limpar o caminho para as grandes verdades serem relatadas. Tenham em mente que nem todos têm acesso à Internet, e muitos desconhecem o que está para chegar. As pessoas mais idosas irão ser as mais afectadas e, geralmente, vêm de uma geração que, de um modo geral, têm uma mentalidade diferente, e necessitam da vossa ajuda. Sejam carinhosos com eles e dêem-lhe a informação que acham que eles podem compreender, e certifiquem-se que eles compreendam que tudo irá estar bem.

5. Deixem-nos salientar que tudo está de acordo com o plano e o melhor ainda está para vir. Em fases diferentes que conduziram a esta ocasião foi dado aos vossos líderes uma delineação do nosso papel nas mudanças do vosso mundo. Por isso, o anúncio da nossa presença não irá ser uma surpresa como podeis imaginar. Tiveram tempo para aceitar que a nossa parte para vos conduzir à Ascensão não é negociável, porque respondemos perante poderes muito mais elevados do que os da Terra. De qualquer modo, sem nós, o fim dos tempos teria sido muito diferente. Somos a vossa certeza de que nada pode alterar o plano divino que executamos a pedido do Criador. É, por isso, que vos imploramos que mantenham os olhos naquilo que fostes levados a esperar. A sequência dos eventos está mais ou menos estabelecida, mas temos os nossos próprios desejos no que diz respeito aos mesmos. As mudanças são facilmente harmonizadas, porque temos cada aspecto claramente definido e planeado em grande detalhe.

6. Mesmo quando nos preparamos para a nossa missão de iniciar os diversos projectos com intenção sincera, notamos a deterioração da população do mundo porque a fome está a aumentar. Os vossos líderes podem aceitar realmente que seja certo que o problema permaneça por resolver durante tanto tempo, pois os números crescem de maneira assustadora? Acreditamos que sem intervenção, as mortes por nutrição deficiente atingirão níveis jamais alcançados. Isto para não mencionar as doenças consequentes que também continuam a não ser tratadas. Queridos, os problemas já estão para lá da vossa capacidade ou vontade de ser resolvidos, que os que pertencem às trevas ignoram devido ao seu desejo de reduzir a população da Terra. Estamos prontos para lidar com eles, e temos maneiras de fornecer nutrição que irá rapidamente ultrapassar a fome.

7. Queremos ver o que pode ser feito com os recursos naturais do vosso mundo, que são suficientes para alimentar toda a população se forem manuseados de maneira correcta. Naturalmente introduziremos tecnologias avançadas para tirar o melhor partido do que tendes. Ser-vos-ão fornecidas, mas a necessidade delas será de pouca duração porque logo que ascendam, será introduzido um conceito mais recente para a produção de alimentação. Já existe a bordo das nossas naves e as nossas Naves Mãe são quintas auto suficientes se desejardes usar tal expressão, Naturalmente, devido à vibração mais alta dos nossos corpos, as nossas necessidades de alimentos sólidos é muito limitada mas podemos apreciar os frutos como vós. De facto, também provemos às necessidades de Seres diferentes que servem connosco. O fornecimento mais avançado é de um replicador que irá fornecer tudo o que possam desejar, que irá ser útil para o Humanos da Terra nas ocasiões em que permanecerem connosco durante algum tempo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e aguardamos esta ocasião do ano em que muitos têm pensamentos caritativos para os mais desfavorecidos. Isso mostra o amor profundo no vosso interior que se activa nesta época, e mostra o vosso verdadeiro íntimo

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

galacticchannelings.com/portugues/mike14-12-11.html
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Dom 18 Dez 2011 - 21:21

Mensagem dos Arcturianos e de Gaia
por Suzanne Lie PhD
em 26 de setembro de 2011

Queridos em Ascensão,

No sábado, 24 de setembro de 2011, muitos de vocês foram de repente tomados de fatiga total.

Talvez, vocês reconheceram que não era somente fadiga sua, mas que ela significava que alguma coisa estava acontecendo nos níveis mais altos e/ou dentro do corpo de Gaia.

Posteriormente, muitos de vocês tiveram experiências intensas de ser Corpo de Luz.

Por favor, lembrem-se de que não existe tempo, então “posteriormente” não está vinculado ao meu tempo sequencial, mas pela oportunidade.

Normalmente, os nossos em Terra experimentarão um enorme download como fadiga, mas não serão capazes de estar cientes da frequência ou do significado desse download, até poderem estar quietos e em um local que é suficientemente seguro para eles entrarem em um estado profundo de meditação.

Nós desejamos agradecer a todos vocês pela sua consciência e cobri-los com o nosso amor incondicional.

Sintam-nos ao seu redor agora.
Nós estamos em qualquer lado de vocês.
Sintam a proteção que nós oferecemos.

Nós sabemos que vocês estão preocupados porque talvez não sejam capazes de re-entrar totalmente em sua forma após terem uma experiência com tão alta frequência e intensidade.

Não fiquem preocupados, pois nós estamos aqui, como sempre, para ajudá-los, os inúmeros nossos em Terra, em sua próxima fase de ascensão.

Esta próxima fase é aterrar no corpo de Gaia as altas frequências que vocês estão experienciando.

Nós sabemos que durante suas meditações, ou até mesmo em sua vida mundana, vocês podem receber um importante download vindo de nós.

Entretanto, a energia é tão intensa para seus corpos terrenos que só o que vocês podem fazer nesse momento é arquivar esta informação e tentar permanecer conectados aos seus corpos.

Após uma experiência assim, é difícil para vocês voltarem para a sua forma, mas vocês realizarão isso mais facilmente com a prática.

Por outro lado, nenhum dos nossos em ascensão retornará “somente” para sua forma tridimensional, porque todos vocês estão começando a viver em duas (ou mais) realidades.

Uma das nossas em Terra, Suzille, primeiro visitou a sua segunda realidade de vida em nossa Nave Athena.

Vocês agora estão visitando e aterrando sua consciência na sua segunda realidade paralela que é a vida na Nova Terra.

Quando vocês tiverem se aterrado totalmente nestas duas realidades pentadimensionais, elas tornar-se-ão sua realidade principal e a Terra 3D será a sua realidade secundária.

Qual é a diferença entre uma realidade principal e uma realidade secundária?

Sua realidade e/ou realidades principais são os locais onde vocês vivem.

Sua realidade secundária é o local que vocês visitam.

Tal como agora vocês vivem na Terra 3D e visitam as realidades pentadimensionais, vocês cada vez mais se perceberão como vivendo em uma ou várias de suas realidades pentadimensionais e visitando a 3D, mas a Terra em ascensão.

Lembrem-se de que na quinta dimensão, e além, vocês podem facilmente experimentar mais de uma realidade dentro do mesmo momento do AGORA. Por causa deste fato, vocês podem ter mais do que uma realidade pentadimensional original.

E, além disso, a Terra em ascensão pode permanecer um “local onde vocês vivem”, enquanto vocês também experimentam viver suas vidas pentadimensionais.

Assim que vocês tiverem aterrado sua consciência na Nova Terra, vocês iniciarão o processo de aterramento de sua consciência na expressão pentadimensional média da Terra e muito além.

Seu desafio enquanto no corpo terreno é acreditar que sua realidade física é a ilusão e que TODAS as suas realidades pentadimensionais (e além) são o seu Verdadeiro Lar.

Todos que estão escolhendo a ascensão estão no meio deste processo, estejam ou não cientes dele, terão este desafio.

Alguns de vocês são mestres, e é sua Missão compartilhar suas experiências com os outros. Documentar e compartilhar sua experiência não faz parte da Missão de todos.

Entretanto, o processo de anotar suas experiências os ajuda muito na re-entrada total em seu corpo terreno no encerramento de sua jornada interdimensional.

Nós lembramos a todos vocês de, por favor, estarem totalmente aterrados em sua forma física antes de prosseguirem com suas tarefas mundanas.

No começo vocês podem experimentar sentimentos de tristeza e até depressão quando vocês se encontram de novo na frequência mais baixa da terceira dimensão.

Após a experiência de “Ser pentadimensional” é comum se sentir com, como vocês dizem, “Saudade de Casa”.

Quando este sentimento entrar na sua consciência, utilizem-no como uma bússola para firmar suas intenções de voltar para Casa tão frequentemente quanto seu processo permitir.

Cada um tem sua própria e exclusiva versão do Processo de Ascensão.

É esta vasta diversidade de formas de vida que é a frequência da assinatura de Gaia.

Esta diversidade tem provocado muitos problemas no mar da polaridade tridimensional, já que a “obscuridade” parece estar no controle.

A polaridade obscura estaria no controle porque ela opera sob o paradigma do “Serviço a Si” e não vê necessidade de se importar com os outros. Portanto, ela pode ser insensível e cruel para com o que é percebido como “os outros”. Porém, esse reinado em breve terminará.

A Terra e Seus habitantes estão entrando na área de Espaço Cósmico, na qual todos os pensamentos e sentimentos retornam imediatamente ao emissor.

Portanto, se vocês têm pensamentos e sentimentos de amor, harmonia e consideração pela vida de todos, é esta a realidade com a qual vocês ressoarão. Por outro lado, se um tiver a intenção de prejudicar o outro, esses pensamentos, imediatamente, provocarão tais prejuízos.

E por isso, queridos, vocês não precisam se preocupar com “os outros” que parecem ser os obscuros.

Conforme vocês progridem em sua jornada para Casa vocês, cada vez menos, pensarão em termos de “outros”, pois vocês se sentirão como UM com toda a vida. Além disso, pensamentos apreensivos de prejuízo, controle, limitações e separações gradualmente se apagarão de sua memória.

Tal como um pai amoroso que distrai um filho que perdeu um brinquedo utilizando outro, ainda melhor, vocês ficarão tão distraídos com a linda realidade que está sendo revelada perante vocês, que vocês se esquecerão da realidade que vocês acham que perderam.

E acima de tudo, como vocês podem perder alguma coisa quando vocês têm o poder de manifestar tudo o que vocês precisam e podem visitar qualquer realidade que vocês escolherem?

Na Nova Terra, que é mais como uma realidade preparatória antes de vocês entrarem nos mundos pentadimensionais médios, suas necessidades serão providas pela “nova tecnologia“. Na verdade, esta nova tecnologia está ao seu redor na maior parte do seu “tempo”, mas os obscuros a escondem de vocês.

Eles tiveram essa capacidade até então porque muitos dos nossos em Terra ainda eram “crianças” em seu processo de ascensão. Por essa razão, os nossos em Terra tinham uma personagem autoritária externa que era ou não boa, e eles não tinham controle sobre o modo como suas personagens autoritárias os tratavam.

Esta mentalidade é um resíduo dos primeiros dias após a Queda de Atlântida.
Por causa da queda de Lemúria e de Atlântida, a frequência de Gaia estava muito baixa na época. Portanto, a energia emitida levava um longo “tempo” para retornar ao emissor.

Devido a esta demora no retorno, a Lei do Karma foi estabelecida, para que a energia enviada voltasse, mesmo se ela retornasse a vocês em outra vida. Esta lei não era somente para ensinar os obscuros, era também para ajudar aqueles que escolhiam a luz.

Como vocês bem sabem, até muito recentemente, podia-se passar a vida toda em serviço aos outros e/ou em importante contribuição social SEM retorno das energias amorosas. Esses são aqueles que pareciam ser tão “felizardos” em outras encarnações.

Agora vocês não mais experimentarão morte e renascimento. Nas suas realidades pentadimensionais, e além, vocês manterão sua forma até sentirem que completaram as experiências dessa expressão de vida.

Então, quando vocês sentirem que completaram essa vida, vocês voluntariamente desarticularão sua forma e retornarão à pura consciência.

E também, vocês serão capazes de manter uma conexão de consciência com mais de uma realidade. Desta forma, vocês podem criar um mosaico de suas muitas aventuras em forma em andamento.

Antes de concluirmos esta mensagem, nós desejamos lhes dizer o que vocês experienciaram no sábado quando sentiram uma pesada onda de exaustão.

Amados, temos o prazer de lhes dizer que Gaia conseguiu dar um grande salto em Sua frequência de ressonância. Isto fez todos os Seus habitantes realinharem sua consciência para estar em ressonância com a consciência de Gaia.

Como acabamos de dizer, esta frequência mais alta tirará da Matriz muitas pessoas de “Serviço a Si” da Terra.

Para se manter em uma realidade, vocês precisam combinar com a ressonância dessa realidade. Por isso, aqueles que não puderem suportar a elevação da frequência de expressão de Gaia não mais conseguirão continuar na forma d’Ela.

Em outras palavras, Gaia começou a escalada para Suas expressões mais elevadas de forma. Conforme vocês ascenderem com Ela, haverá muitas expressões da obscuridade que simplesmente irão desaparecer da sua realidade.

Só o que vocês precisam FAZER é manter o estado de consciência que ressoa com o de Gaia.

E sempre que vocês experienciarem um download de Luz superior, vocês continuarão a compartilhar essa Luz superior com a sua Mãe Terra. Desta forma, pessoa e planeta retornarão às suas expressões pentadimensionais juntos.

Concluiremos nossa mensagem com uma mensagem de agradecimento de nossa querida Gaia:

Amados membros do meu planeta,

Eu desejo enviar a todos vocês, humanos e não-humanos, a minha profunda gratidão por permanecerem na minha forma e ajudarem-me em minha ascensão.

Vocês têm continuado a me enviar seu amor e a aterrar suas lindas jornadas multidimensionais em meu corpo.

Além disso, muitos de vocês poderiam ter partido do meu corpo para continuar sua ascensão pessoal, mas vocês permaneceram comigo, o seu planeta, para ajudar em NOSSA Ascensão Planetária.

Todos vocês têm trabalhado incansavelmente para ser minha voz e para proteger meu corpo.

Quero que saibam que seus sacrifícios não são em vão, pois suas grandes contribuições têm sido vitais para eu começar a NOSSA jornada para CASA.

Com Amor Incondicional,

Gaia, Sua Mãe e Seu EU Planetário

Fonte: Anjodeluz

terra2012.com.br/2011/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Qua 21 Dez 2011 - 19:04

PREVISÕES PARA 2012
O Conselho dos 12, canalizado por Selácia
30 de Novembro de 2011


Durante milhares de anos a sociedade esteve se movendo em direção ao momento crítico que agora vocês enfrentam. Um grande esquecimento ocorreu em gerações anteriores, quando as pessoas esqueceram a sua natureza divina e se moveram para o medo. Um planeta sem amor resultou em um mundo dividido, tornando possível muitos dos conflitos e crises que são experienciados hoje.

O ano de 2012 será um ponto decisivo e notável por causa do grande número de pessoas que estarão despertando e mantendo um foco cheio de luz. Este aumento sem precedentes da luz pode fazer uma diferença fundamental, enquanto a humanidade se move através de alguns dos maiores desafios. Embora algumas pessoas acreditem que a humanidade esteja condenada e prestes a enfrentar o seu desaparecimento final, a elevação da luz pode trazer um novo começo. Um novo tipo de existência baseada no amor pode resultar da crise da humanidade. É por isto que vocês estão vivos agora!

Na verdade, vocês estão agora em um portal de potenciais que leva a um tipo de futuro radicalmente diferente. Em alguns dias, vocês já tenham, provavelmente, alguns vislumbres de como será este futuro – a população em geral, interagindo de uma forma centrada no coração, os desequilíbrios globais corrigidos, e todos tendo o que eles verdadeiramente precisam.

Como é que vocês entrarão no portal para um novo futuro?

A chave para entrar no portal para um novo futuro é a consciência. É um esforço em conjunto – com pessoas como vocês, descobrindo como viver em harmonia uns com os outros. Vocês não podem fazer isto, sozinhos. Vocês vivem em um planeta com bilhões de pessoas, cada uma conectada com a comunidade humana da vida. Vocês não podem se separar do todo. Sua auto-libertação, permitindo-lhes entrar no portal, refere-se a dominar um modo novo e mais amoroso de se relacionar com os outros. Não há atalhos.

ENERGIAS E EVENTOS PRÓXIMOS

Aqui estão alguns destaques do que está guardado para 2012.

No cenário mundial, vocês verão uma infinidade de batalhas pelo poder – algumas envolvendo a força física e a manipulação. Estas ocorrerão em meio à crescente transparência e à crescente indignação pública contra as injustiças e os controles baseados no ego. Tornar-se-á cada vez mais difícil para aqueles no poder, governar através do medo e do desprezo pelos direitos humanos fundamentais.

Em uma escala cósmica, os movimentos e alinhamentos planetários de 2012 certamente irão catalisar um questionamento muito mais profundo nas pessoas do que tem ocorrido em décadas passadas. Se os seus entes queridos ainda não colocaram os pés no caminho do despertar, as energias de 2012, sem dúvida, irão agitar algumas perguntas de antigas crenças. Seus entes queridos poderão chegar até vocês à procura de orientação, ou poderão encontrá-las na Internet até tarde da noite, pesquisando para descobrirem razões para as coisas peculiares que eles estão sentindo, ouvindo e vendo.

A um nível espiritual, vocês irão notar mais pessoas falando sobre a necessidade de incorporar o espírito na vida cotidiana. Isto já está acontecendo, mas haverá um grande aumento da tendência em 2012. Com a crescente aceitação de um foco baseado no espírito, muitos conceitos anteriormente considerados como uma “nova era” se moverão para a tendência atual. Enquanto isto acontece e as idéias se impregnam por toda a mídia, mais pessoas irão querer aprender a trazer um foco espiritual para as suas vidas. Ao longo dos próximos anos – a fim de servir a este grande interesse e necessidade – uma série de métodos inovadores serão introduzidos para ajudar as pessoas a embarcarem em um caminho espiritual.

A um nível físico, as pessoas estarão reavaliando o que elas precisam para sobreviver e prosperar. Enquanto a sociedade continua a sua grande reconfiguração envolvendo a economia e outros setores, as pessoas estarão reavaliando o que elas valem além das posses físicas e do status. Muitas pessoas se encontrarão interessadas em um tipo diferente de trabalho do que elas faziam antes. Para aqueles que permanecerem na mesma carreira, um questionamento mais profundo é provável que ocorra e novas abordagens para o trabalho poderão criar mudanças positivas envolvendo tarefas diárias e os colegas de trabalho.

A um nível de energia pessoal, vocês perceberão que o tempo continuará a acelerar e a sua sensibilidade aumentará. Aquelas tendências caminham lado a lado com a vida agora, durante a mega mudança da Terra. O senso de urgência que vocês sentiram por algum tempo é provável que aumente, em parte porque o seu sistema nervoso tem dificuldade com os ajustes freqüentes da energia. Sua frequência pode se elevar e cair com grande flutuação em um determinado dia – os catalisadores incluem coisas como emoções, práticas espirituais, e a ingestão de alimentos. A cada vez que a sua frequência muda, o seu corpo precisa se adaptar. A maior sensibilidade é uma parte inerente do caminho espiritual. Não lutem contra isto e nem se preocupem com isto. Quanto mais conscientes espiritualmente vocês se tornarem, mais serão capazes de sentir todos os tipos de coisas. Tenham em mente, contudo, que apenas porque vocês sentem algo, não significa que devam fazer algo em relação a isto. Seu papel como um Criador de Mudanças Divino é aprender a se tornar neutro e compassivo – isto lhes permite que se importem, sem se envolverem em coisas fora do seu controle.

Em sua vida pessoal, vocês podem se encontrar questionando no que acreditam sobre todos os tipos de coisas. O mundo ao seu redor está na maior transição em massa que vocês experienciaram até agora. Mudanças de natureza profunda estão ocorrendo em todo o planeta. Muita coisa está acontecendo tão rápido que um exército de escribas não poderia mantê-los adequadamente atualizados com tudo. Quando vocês olharem para trás, para este período, compreenderão que muitos dos seus sistemas de crenças eram simplesmente demasiadamente insignificantes para se ajustarem à realidade que vocês experienciavam. Os sistemas de crenças ao nível do DNA que vocês herdaram, portanto, precisarão ser encarados e tratados antes que possam se tornar confortáveis e desfrutarem ao máximo a experiência da vida agora.

Os Relacionamentos serão o seu terreno mais fértil para a transformação pessoal e espiritual durante 2012. Sua habilidade em lidar com os relacionamentos irá determinar a sua experiência global de 2012 e o seu progresso no caminho. Cada um dos seus relacionamentos é um barômetro de sua própria integridade, revelando os seus pontos fortes e fracos. Quanto mais vocês puderem entrar no modo do observador e serem neutros com os outros, mais fácil será avaliar com precisão onde vocês estão e o que podem melhorar. Ninguém é um produto acabado. Lembrem-se disto quando vocês se relacionarem com os seus entes queridos, amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Todas as pessoas que vocês encontram estão em um processo de reeducação quando isto se refere aos relacionamentos e como amar. Um mundo amoroso se manifestará quando as pessoas aprenderem a se amar. O amor deve ser incondicional. Vocês dão o amor, independentemente se o querem de volta. Aprendam a amar como se fosse o seu último dia na Terra para amar plenamente – e vocês dão a sua melhor tentativa.

RESPLANDECENDO A SUA LUZ EM 2012

Se já houve um tempo para prestar atenção a sua voz interior e se concentrar em sua iluminação, é agora. O ano de 2012 será um marco de grandes mudanças na Terra. Desde que vocês estão vivos agora para serem Criadores de Mudanças Divinos, irão desempenhar um papel fundamental. Isto significa que vocês estarão na vanguarda de muitas mudanças, fazendo regularmente mudanças quânticas em si mesmo. Em muitos casos, isto significa tratar de questões que os seus entes queridos e colegas de trabalho têm ainda que enfrentar. Vocês as tratarão em primeiro lugar, não em auto-sacrifício, mas porque estão codificados a fazer isto. Enquanto trabalham com as suas questões, vocês se tornarão um exemplo vivo de mudanças positivas necessárias no mundo – resplandecendo a luz para os outros.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

www.anjodeluz.net/conselho_dos_doze/previoes_2012.htm
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Qui 22 Dez 2011 - 18:59

SaLuSa, December 19, 2011

1. Por favor, não deixem que os relatos dos incidentes causados pelas actividades dos que pertencem às trevas vos impeça concentrar o foco da vossa atenção no ano de 2012. Como podereis verificar, estão a fazer um ataque verbal violento, para efectuar uma última tomada de posição mas cujo resultado será nulo para eles. Agora que compreendeis como funcionam, sereis capazes de evitar o resultado que habitualmente provoca medo. Sabeis detectar a sua maneira de proceder, usais muito melhor o vosso discernimento e negais o resultado que eles estabelecem para vocês o criarem. Nós, da Federação Galáctica, fazemos a nossa parte para proteger os que são ameaçados e, em alguns casos, aparecemos pessoalmente para darmos essa garantia. Tenham a certeza que temos conhecimento de todos os trabalhadores da Luz e, juntamente com os vossos Guias, sois conduzidos ao longo do caminho que no mínimo irá evitar o confronto. Nem sempre pode ser evitado, mas há ocasiões em que são os das trevas que estão em desvantagem e não vós. A publicidade de que são alvo é bem recebida porque revela a sua maneira de manobrar, e ajuda outros a reconhecê-los.

2. Não faz muito tempo que a vossa tendência era aceitar tudo o que os que estavam em posições de poder vos dissessem, e eles usavam a vossa confiança para vos enganar enquanto executavam manobras camufladas contra vós. Estais agora a aprender, numa base diária, a verdade sobre muitos acontecimentos que foram da autoria dos que pertencem às trevas, mas que estavam camuflados por trás de actividades legitimas. A verdade irá mais longe do que realmente sabeis, mas nos meses que se irão seguir irá ser revelada para corrigir os relatos históricos. Será apresentada de tal maneira, que nenhuma quantidade de negação irá mudar os factos que apoiam os relatos que vos iremos fazer. Também necessitamos deles para dar consistência às acções que estão planeadas, quando muitas pessoas em altos cargos de chefia forem afastadas, devido a ter participado em actividades criminosas contra vós. Nesta ocasião, a nossa preocupação é afastá-los de maneira legal e não perder tempo quando forem substituídos pelos da Luz.

3. Ao longo dos anos fomos acumulando evidência mais do que suficiente para mostrar que certos indivíduos quebraram as suas promessas de trabalhar a favor do povo e, em vez disso, caíram nas promessas de enriquecimento rápido à custa desse mesmo povo. Por esta razão podemos dispensar completamente julgamentos longos e fastidiosos porque não há tempo para isso. No entanto, alguns crimes contra vós são de tal gravidade que alguns indivíduos serão julgados para revelar a verdadeira amplitude desses mesmos crimes. Como podeis imaginar, esses indivíduos são os que pertencem aos Illuminati e que controlavam os planos para criar um mundo de escravatura da Raça Humana. Claro que tão próximo da Ascensão ser manifestada, eles serão finalmente afastados e irão passar o seu tempo num nível apropriado onde irão reflectir sobre o efeito que tiveram sobre milhões de Seres. Nem tudo está perdido, sobre o que lhes diz respeito, mas o seu caminho de regresso à Luz será longo e árduo.

4. Os trabalhadores da Luz de todo o mundo estão a ver os frutos do seu trabalho para trazer Luz à Terra. As pessoas estão a acordar a um ritmo mais rápido e claro que estão a sentir as novas vibrações que jorram sobre a vossa Terra. Têm o efeito de limpar as teias de aranha que impediram a sua visão. Agora a verdade está a soar por toda a parte e são feitas perguntas às quais vós, os trabalhadores da Luz, podeis responder. Mais cedo ou mais tarde a pergunta sobre o que o ano de 2012 irá trazer terá de ser discutida, porque há uma abundância de rumores baseada nas diversas interpretações do Calendário Maia. A pergunta mais importante diz respeito ao fim dos tempos, que muitas pessoas pensam ser o fim do mundo. As pessoas bem informadas que investigaram o assunto, concluíram correctamente que “o fim” está relacionado com o encerramento do ciclo da dualidade. Os que lêem as nossas mensagens também sabem que isso significa o começo da Nova Era, correctamente apelidada de Idade Dourada. Todas as almas estão convidadas a participar, mas como escolha de livre arbítrio, não irão ser tratados de maneira diferente das outras. Todas terão oportunidade de ascender mas é necessário haver essa intenção e esforço a ser aplicado para trazer Luz para as vossas vidas de todos os dias. Deveis ser capazes de “sentir” dentro de vós se fostes uma alma chamada a esta vida para fazer isso e ireis saber que esta vida é uma ilusão da qual vos desejais afastar.

5. O ano que está a chegar será um ano de grande actividade, e será quase impossível para qualquer alma, passar por isto sem estar consciente do que se estava a passar. Estaremos claramente na vanguarda do que estiver a acontecer, e esperamos começar a nossa apresentação dentro em breve que irá iniciar um relacionamento mais íntimo. Estais prontos para nos receber e com todo o velho padrão a desabar em torno de vós, sabemos que seremos muito bem recebidos. Depois poderemos ajudar a limpar a confusão e colocarmos todos firmemente no caminho da Ascensão. Tempos felizes estão mesmo aí ao virar da esquina, e a vossa paciência que foi testada duramente será largamente recompensada. Queridos, é só mais um pouco e as promessas que vos foram feitas irão manifestar-se na vossa realidade e ireis provar o êxito para o qual trabalhastes durante milhares de milhares de anos.

6. Nada acontece por acaso, e a vossa libertação das trevas foi planeada antes do início do ciclo da Dualidade. Tenham em mente que o tempo, tal como conheceis, existe apenas na Terra, e que as vossas vidas nas vibrações baixas seguem o tempo linear. De facto, tudo está no Agora e é por isso que podeis regressar a qualquer período do passado e experimentá-lo de novo. Por isso, quando fazeis a revisão das vossas vidas elas não são só reais, mas são totalmente reais no que diz respeito ao som, ao aroma e às emoções que podeis sentir. Não pode haver erros quando recordais as vossas experiências e podeis também compreender porque é que aconteceram. Em muitos casos, são o resultado do karma criado numa vida anterior, e ireis saber se aprendestes as lições que eram pretendidas.

7. Se a vida na dualidade soa muito dura e sem compensações, recordem que vocês quiseram esse tipo de experiência para o crescimento da vossa alma. Deixastes as dimensões da co-existência harmoniosa e pacífica para expandir a vossa consciência e agora esse período está a terminar. Tudo espera o vosso regresso mas primeiro há o estágio final para trazer uma conclusão às vossas experiências terrenas e fazer isso de maneira feliz. Iremos ajudar-vos na limpeza e na preparação de uma conclusão maravilhosa que vos irá elevar.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e devíeis saber que temos um amor ilimitado por todos vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos @hotmail.com)

galacticchannelings.com/portugues/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Seg 26 Dez 2011 - 22:41

SaLuSa, December 21, 2011

1. A vossa esperança de vida é muito curta comparada com seres como nós, que estão nas dimensões mais altas. No entanto, condensais muito nela e virtualmente cada dia trás novos desafios que, todos juntos, se transformam em experiências que aceleram a vossa evolução espiritual. Não há outro lugar como a Terra que ofereça constantemente uma quantidade tão grande de experiências e podem ser, excepcionalmente, um meio de testar e apelar poderes de perseverança. O povo da Terra espanta-nos com a sua determinação em ser bem sucedido, ultrapassando cada desafio que se apresenta. Verdadeiramente sois os vitoriosos na batalha pelas almas da Terra, travada entre a Luz e as trevas. Não importa quanto tempo tenha demorado, ireis sempre vencer os que pertencem às trevas e, acima de tudo, foi decretado que este ciclo iria trazer um resultado firme a vosso favor.

2. Tudo o que permanecer antes de vós colhe as recompensas da vossa vitória, que é remover os que ainda estragariam as vossas celebrações se pudessem, mas não lhes será permitido fazer isso. Por isso, que não devíeis experimentar medo com as tentativas que foram feitas para iniciar uma Terceira Guerra Mundial. Nós, da Federação Galáctica, temos plena autoridade para travar uma tal tentativa, e os nossos aliados estão indigitados a intervir em nosso nome. Um certo número de acontecimentos ainda está para se realizar durante este mês, e dar-vos-ão oportunidade de ver o princípio do fim dos indivíduos poderosos que são os Illuminati. Para eles não há possibilidade de escapar e temo-los debaixo dos olhos o tempo todo, e não há nenhum esconderijo que não conheçamos. Por isso, vedes, Queridos, que não há necessidade de perder a vossa energia preocupando-vos com a presença deles ou com o que eles estão a maquinar. Irá chegar o dia em que irão ser despojados dos seus poderes e dos lucros doentios obtidos à vossa custa.

3. O Criador deu a todos o livre arbítrio para determinar as vossas experiências, e durante muitas vidas não há muita coisa que não tenham experimentado. Agora estais muito mais bem preparados para fazê-lo e muitos de vós mantiveram a Luz e nunca a deixaram esmorecer totalmente. Agora permaneceis erectos, irradiando a vossa Luz como um farol, que ilumina a vida das outras pessoas. O despertar continua a prosseguir a plena velocidade e muitas almas começam a compreender o propósito da vida. É compreender que sois mais do que o vosso corpo físico, que a vida é infinita e que tendes a origem da vossa existência na energia que é Deus. Isso também conduz à aceitação que Todos somos UM, e podeis ver que todas as almas estão interligadas e que fazem parte da totalidade. Ensina-vos que o julgamento é injusto e não é sábio, porque não sabeis as circunstâncias que levaram uma alma a tomar um certo rumo na vida. Na verdade, a maior parte de vós não sabe nada das vossas origens, a não ser ter um rápido vislumbre de uma vida anterior.

4. A vida é um mistério até atingirdes uma dimensão mais alta e terdes adquirido um grau de consciência mais elevado. Presentemente, algumas coisas estão para lá da vossa compreensão e, por vezes, temos dificuldade em encontrar palavras adequadas, ou suficientes, para vos transmitir a verdade. Deste modo, tudo irá ficar claro daqui a pouco tempo, porque vós, que estais para ascender, ireis ter um nível de consciência mais alargado, que é necessário para a poder compreender. Se, de facto, for ocasião de irdes para níveis mais altos, a vossa elevação, dentro de poucos anos, será espantosa comparada com o que é agora. Ireis, finalmente, juntar-vos a nós como iguais e iremos regressar onde realmente pertenceis.

5. Desejamos que levem para diante as energias que estão a construir, na expectativa de um ano de resultados pouco habituais, que irão permanecer na vossa História notável como fazendo parte de um ano excepcionalmente bem sucedido. Essa energia irá determinar quão rapidamente irá acontecer o fim da dualidade, porque todas as datas são flexíveis. No entanto, algumas que conduzem aos assuntos mais importantes que estais a experimentar, estão bem desenvolvidas e nada irá impedi-las de se manifestar. A Divulgação ainda é essencial para o desenvolvimento mais alargado que abre oportunidades para nos encontrarmos abertamente com os vossos líderes. Eles conhecem-nos porque temos estado em contacto há muito tempo, mas concedemos o direito de tomar decisões em nome dos seus povos. Tal como vemos, e pelo que estão a fazer, pode considerar-se não ser no vosso melhor interesse, mas temos de permitir o seu livre arbítrio. No entanto, também respondemos aos pedidos dos povos e a paz é muito desejada, ano após ano de guerras contínuas. Prometemos que toda e qualquer tentativa para iniciar uma guerra mundial irá falhar, e faremos tudo o que podermos para promover as relações pacíficas.

6. Para nós, o tratamento que vos é dado pelos vossos chefes exige uma explicação, pois queremos saber porque é que tanta energia e tantos recursos são gastos em actividades que não são produtivas. Se fossem usados de maneira correcta podíeis viver no luxo porque seriam mais do que suficientes. De facto, ireis experimentar a verdade desta afirmação, porque iremos distribuir a riqueza e assegurar que os vossos recursos sejam usados correctamente. Juntamente com as tecnologias que vos foram negadas durante muitos anos, ireis ter uma vida gratificante que vos fará sentir realizados. Mesmo que ainda não tenham atingido o nível máximo, em que a vida se torna uma bênção de alegria e felicidade completa. Levará tempo a alcançá-la, porque nada chega de súbito. Há medida que se tornarem nos Seres Cósmicos que estais destinados a ser, os níveis de elevação irão chegar até vós.

7. Por isso, meus amigos, não se distraiam com os problemas da limpeza que já começaram, ou com os últimos esforços dos que fazem parte dos Illuminati e que estão a lutar até ao fim. Recordem sempre que o vosso êxito está garantido, e todos que desejarem ascender irão fazê-lo. Também não se preocupem se os acontecimentos não sucederem como pensavam que deviam ocorrer, porque o assunto mais importante é a Ascensão. Recordamos que é uma experiência única e o mínimo que podemos dizer é que será uma experiência e tanto.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sigo bem de perto os acontecimentos que ocorrem na Terra. De facto, observamos os vossos programas de TV, mas realmente o nosso interesse está focado nos noticiários. Compreendemos os jogos que estão a desenrolar-se e sabedoria e perícia na gerência dos assuntos públicos que está a acontecer, mas também sabemos o verdadeiro motivo por trás deles. Não podemos ser ludibriados e é, por isso, que as negociações connosco serão positivas e cumpridas à letra, porque temos no coração os vossos interesses. Recebam tudo o que desejam aos outros.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

galacticchannelings.com/portugues/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Ter 3 Jan 2012 - 21:56

SaLuSa, December 30, 2011

1. Numa época em que achais que tendes capacidade para trazer amor incondicional à vossa vida, e nós enviamos essa energia a todas as almas da Terra, temos o empenho de vos dar toda a ajuda para alcançar um estado de ser que vos vai preparar para a Ascensão. A vossa parte é estar cientes e receptivos a tais energias, e colocá-las em prática na vossa vida diária. Isso requer uma mentalidade nova porque a maior parte das vidas estão controladas pelo ego, que funciona no seu próprio interesse. O desafio final é o mais difícil de ultrapassar, mas podeis fazê-lo e sentireis que estais no controlo total.

2. Os que pertencem as trevas estão a resignar-se lentamente com a derrota, e estão a perder mais poder a cada dia que passa. Vêem os movimentos a favor da paz em todo o mundo e cada vez mais pessoas compreendem o valor de se unirem e em números claros, estão a alcançar os seus objectivos. Os das trevas temeram sempre o dia em que as pessoas acordassem para o seu verdadeiro eu e para o poder que detêm. O medo já não é a arma poderosa de outrora e a Luz está a transportar as pessoas através dos tempos de incerteza e a dar-lhes força para ultrapassá-los. Os acontecimentos que estão para ocorrer e que são essenciais ao vosso progresso, estão a mover-se num estado de prontidão para que o próximo passo aconteça. Isso significa que o ano de 2012 não vai demorar muito a abrir caminho e será quase uma procissão de mudanças, umas atrás das outras.

3. Vós sois fundamentais a trazer as mudanças para as vossas vidas e da maneira como vemos isso, não ireis ficar desapontados. Esperastes muito para que a viagem de regresso às dimensões mais altas começasse, e quase não notastes que ela principiou. Contudo, neste ano que entra as mudanças vão acelerar dramática e particularmente no que diz respeito aos níveis de consciência. Irá trazer uma aceitação de cada um para lá das diferenças raciais e culturais e isso também vos irá unir. Em essência os Humanos são seres benignos e são pacíficos por natureza.

4. Nós, da Federação Galáctica, estamos muito activos agora, porque nos estamos a envolver mais activamente nos assuntos que acontecem na Terra. E para assegurar que os nossos aliados ajam a um ritmo que é necessário para trazer as primeiras mudanças prioritárias. Do nosso lado, mantemos as actividades de limpeza da atmosfera e mantemos um controlo apertado sobre qualquer acão intencionada para iniciar outra guerra. Ao banir as guerras nucleares demos início a um período coexistência pacífica, que irá finalmente culminar na remoção e destruição de todas as armas de guerra. Nas dimensões mais altas não há lugar para estas coisas e também não há pensamentos de qualquer tipo de agressão.

5. A exigência para que a paz prevaleça está na mente de muitas pessoas e essa poderosa energia é o instrumento que a trará à existência. Tal como vemos a vossa Terra, torna-se visível que, agora, as Redes de Luz estão excepcionalmente fortes e a erguer a Terra para as vibrações mais altas, porque isto atrai isto. O processo da Ascensão prossegue e os que pertencem às trevas já não podem impedi-lo. O seu dia terminou e pouco há que fazer a não ser mantê-los onde o seu poder e influência não possam interferir convosco. O sonho de dominar o mundo foi agora substituído pela paz em todo o mundo, que resultou da visão projectada por vós.

6. Irá haver períodos de dificuldade e de inconveniência para vós enquanto a teia de controle colocada pelos das trevas for desmantelada. As mudanças monetárias e financeiras serão particularmente relevantes, mas tenham a certeza que temos os nossos aliados plenamente informados e prontos para agir a curto prazo. As mudanças governamentais não irão causar muitos problemas, porque haverá continuidade e controle enquanto acontecerem. Naturalmente, a Divulgação como anúncio, irá resultar, em grande discussão, e irá trazer muitas revelações que irão desvendar o que foi escondido de vós, pelo menos, no século passado. Por sua vez, isso irá resultar em mudanças de longo alcance introduzindo benefícios e tecnologias que vocês deviam já estar a usar. Logo que possamos trabalhar abertamente convosco, iremos dar-vos a vantagem de monitorar a vossa Terra, no que diz respeito às mudanças físicas.

7. Tenham em mente que as principais mudanças não irão acontecer senão depois da Ascensão, quando os que tiverem a consciência mais alargada ocuparem os seus lugares como os novos Seres Galácticos. Finalmente ireis tornar-vos naquilo que somos agora e usufruir as mesmas oportunidades e experimentar a felicidade completa. Sejam quais forem as experiências que tiverdes de passar até ascender, mantende-vos focados no futuro e não irá parecer tão difícil. Os que estiverem bem informados serão a vanguarda dos trabalhadores da Luz, que ajudarão os outros a compreender o que se está a passar. Logo que a comunicação social possa libertar-se da censura e de outros controles, tenham a certeza que será o nosso principal meio de informação.

8. Por isso, tudo está estabelecido para haver experiências e mudanças realmente muito rápidas, para vos conduzir a um ponto onde já se deviam encontrar. Assim, ireis alcançar os novos níveis por fases, e estareis bem preparados para o próximo passo em direção à Ascensão. Quando começar irá ser uma espécie de furacão, mas muito emocionante, se observarem sob um ponto de vista informado. Muitas almas que estão precisamente a acordar irão ficar absolutamente confusas e compreensivelmente assustadas. Isso é esperado quando, repentinamente, quando sois levados do vosso meio habitual para o desconhecido. No entanto, as pessoas compreenderão rapidamente que nós, da Federação Galáctica, estamos empenhados na tarefa de vos ver a salvo, através das mudanças. Algumas almas irão escolher, naturalmente, deixar a Terra antes da Ascensão, mas não lhes é negada a oportunidade de ascender e podem fazê-lo directamente, dos Reinos Astrais.

9. Eu sou SaLuSa, de Sirio, e embora não trabalhemos com o vosso tempo linear, apesar de tudo compreendemos a maneira como confiais neste modo de cálculo. Sentimos um suspiro de alívio da vossa parte pois estais a entrar no ano de 2012, com a expectativa da materialização de todas as promessas que vos fizemos. Se tivesse havido sempre a certeza de que os acontecimentos teriam ocorrido como esperado, então estais certos a respeito do ano de 2012. Estamos encantados com todos pois queremos que todos se elevem e sigam para diante com esperança e alegria. Que os vossos sonhos se tornem realidade e o vosso caminho esteja cheio de Amor e Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

galacticchannelings.com/portugues

007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Qui 5 Jan 2012 - 20:50

January 3, 2012

13 Lamat, 1 Chen, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Muito continua a acontecer em todo o seu mundo. O movimento global em direção à liberdade está fortalecendo a cada dia, e até mesmo os desafios militares experimentados por muitos em sua busca de justiça só pode temporariamente adiar o inevitável. Uma enorme ressurgência da consciência varreu o mundo e está pronta para avançar a sério sobre as forças da escuridão. Temos observado esta energia de Luz ganhar força ao longo do ano gregoriano passado e permanecer firme em face do militarismo deplorável a que recorreu a escuridão. Este rali da liberdade apresentou a cada um de vocês a oportunidade de mostrar sua desaprovação profunda com a agenda escura, em sua determinação de deixar de prestar contas de seus esquemas ilegais e perniciosos. Várias partes interessadas de governos e ricos, se juntaram aos seus Mestres Ascensionados para retirar os escuros do seu mundo, e agora, muitas organizações, públicas e privadas, se juntaram para trabalhar o escopo deste movimento. Juntamente com Agartha e o nosso apoio, vocês estão se aproximando mais seguramente de um grande sucesso!

Enquanto tudo isso está acontecendo, os fundamentos para uma nova governança e um novo sistema econômico foram estabelecidos. Uma grande coalizão está se formando para além de seu início na sua Internet e agora está usando suas habilidades recém-descobertas para estruturar uma solução generalizada para suas inúmeras dificuldades. É fundamental que vocês mantenham o seu foco poderoso, demonstrando assim ao escuros que até mesmo seus mais elaborados esquemas não podem e não serão permitidos ter sucesso. Uma nova força surgiu! É para ser vista no céu acima de vocês e na crescente sabedoria intuitiva de seus corações coletivos. É conhecida por seus Mestres Ascensionados como a energia do Amor e do Espírito, e quando estes dois elementos convergem eles formam um instrumento muito poderoso. É esta energia insondável que está alimentando tudo o que vocês e o Céu estão manifestando. Uma nova realidade está perfurando através dos escombros e da decadência da velha ordem, e isso às vezes é difícil para vocês perceberem diariamente, já que vocês vivem profundamente no meio desta transformação.

É também um desafio para vocês sentirem a pura imensidão do que esta energia está conseguindo. Você está testemunhando nada menos do que a maior reunião em 13 milênios de sua história. Longe do inferno pós-apocalíptico previsto para vocês pelos escuros, ela será uma nova era de Luz e consciência completa. O rolo compressor da velha ordem está entrando em colapso sobre si mesmo e não demora a ir, e ainda assim a escuridão está agarrando em palhas para se salvar. De dentro da estrutura que morre, a Luz está gestando uma nova vida e preparando-se para dar à luz, em uma exuberante enxurrada de criatividade. De fato, essa onda já pode ser percebida nas bases, enquanto a economia e seus governos gémeos corruptos e escleróticos estão manifestamente em seus espasmos de morte. À espera para surgir neste vácuo estão as novas governanças e os novos programas de abundância espiritualmente orientados, destinados a concretizar o desejo coletivo pelas liberdades fundamentais e soberania pessoal. Neste quadro seus Mestres Ascensionados criaram um modelo para levá-los a seu reencontro com Agartha e as famílias do Espaço e, posteriormente, linhagens inteiras do Céu estão para se darem a conhecer a vocês.

Este tempo está sobre vocês agora. Este é o momento em que a "doçura da alma” conhecida como consciência plena, uma vez mais o abraça. Nossa missão é levá-lo a este momento e depois treiná-lo rapidamente na etiqueta requerida neste estado de ser. Então você estará pronto para assumir seu lugar entre a multidão de Anjos físicos que estão em serviço para o desdobramento do plano divino. Nesta galáxia formamos nós mesmos uma comitiva de estrelas nações chamada Federação Galáctica de Luz. Esta união sagrada tem uma tarefa específica: trazer Luz a esta galáxia. Isso, ela tem feito. A próxima tarefa é trazer Luz à fisicalidade, em conjunto com todos os outros seres que formam a grande linhagens do Céu e da fisicalidade. É nessa tarefa que você está destinado a brilhar! Estamos aqui para ajudar no seu retorno ao seu verdadeiro estado e depois buscar o seu conselho sobre a melhor forma de realizar esta missão imensa e cheia de consequências. Você está de fato sob a égide dos decretos divinos e decretos de Lord Surea! Muito se espera daqueles a quem muito é dado.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Voltamos, queridas Almas, com notícias sobre o que nossos associados estão realizando em todo o mundo. Os requisitos preliminares para o financiamento do Fundo global St. Germaine estão preenchidos! Esperamos esses desembolsos momentaneamente. Temos também perguntado se os passos para remover legalmente vários governos estão terminados, e a resposta foi afirmativa. Como resultado, estamos em ligação com os Aghartianos e a Federação Galáctica para firmar uma data para divulgação. Os galácticos, conforme acordos anteriores, posicionaram um número de naves para fazer a retaguarda das transições governamentais, e os procedimentos de detenção que acompanham estão sendo revistos pelas agências de aplicação da lei nesses governos. Chegou o momento tão aguardado para o primeiro dominó. Deixe que este momento sagrado entregue tudo pelo que temos estado pacientemente trabalhando!

À medida que pisamos neste divisor de águas sagrado, deixe-nos dar Bênçãos para aqueles que tão diligentemente utilizaram seus recursos e coragem para dar a este mundo sua esperada liberação. Você tem vivido sob a bota tirânica da escuridão por 13 milênios, então use este tempo enviado pelo Céu para garantir o reinado da Luz para sempre! Nós somos simplesmente servos da Luz, e conquistamos nosso conhecimento neste serviço sagrado. A escuridão nos ensinou bem, e temos a intenção de usar essa sabedoria para libertar as inumeráveis populações que existem em toda a fisicalidade. Isso não vai ser feito pela força física, mas pela Vontade coletiva divina que possuímos. À medida que a Luz se expande ela é reforçada e sustentada pelo Céu e os infinitos Seres de Luz. Vocês estão para se juntar a esses Abençoados na formação de um vasto coletivo que deve transformar toda a fisicalidade!

Esta missão está a frente de todos nós, uma vez que tenhamos concluído o retorno desta realidade à plena consciência. Ela exige apenas que estejamos juntos e usemos o nosso foco interior para transformar-nos de volta à plena consciência, e aqui, nossa família do espaço vai nos fornecer tecnologia e monitoria, conforme necessário. Esta realidade irá sofrer uma transformação que irá beneficiar os inumeráveis ecossistemas que compõem a imensa biodiversidade que sustenta a vida na Terra. Isto será grandemente aumentado pela mudança de consciência e, portanto, uma realidade nova verdadeiramente viva vai nascer. Estes novos ecossistemas se estenderão à Terra Interior e para todas as partes do mundo da superfície, fazendo Gaia uma vez mais completa e, em seguida, pontes para os outros mundos-água poderão ser reinstaladas. Esta remodelada estrela-nação solar deve ser de responsabilidade de seus cidadãos plenamente conscientes humanos e cetáceos!

Hoje, falamos sobre a evolução em curso no seu mundo. A nova realidade que nasce necessita que vocês se movam para a plena consciência. Ao se tornarem Anjos físicos para esta nova estrela-nação, vocês estarão se preparando para ser parte de um grande empreendimento que é espalhar a Luz por todo o mundo físico! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

galacticchannelings.com/portugues
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Dom 8 Jan 2012 - 22:37

Matthew Ward — January 4, 2012

Perspectivas sobre o estado do mundo; importância da luz para os corpos; mudanças no Nirvana; partida das almas, outros desenvolvimentos deste ano, nenhum conflito armado com o Irã ou a Coreia do Norte; Lei da autorização de defesa nacional dos EUA; história recente dos Illuminati nos EUA, o presidente Barack Obama

1. Este é Mateus, com saudações amorosas de todas as almas desta estação. Nestes primeiros poucos dias em seu novo ano, nós estamos vendo que as correntes de energia da maioria das pessoas estão se movendo lentamente - para alguns isso pode indicar suspiros de satisfação, agora que todos os preparativos de férias e comemorações estão acabados, e para os outros, o refluxo de tristeza que se intensifica durante a sua temporada tradicional de dias santos e tempo com a família. Em qualquer caso, há a volta ao ritmo normal da vida de responsabilidades e interesses.

2. De outros quadrantes, no entanto, correntes de energia estão surgindo diretamente para a frente com cada vez maior impulso ou estão freneticamente correndo aqui e ali. Esses movimentos refletem, respectivamente, a atividade proposital das forças da luz e o frenesi das trevas, cujos garras em antigos bastiões estão escorregando.

3. A grande maioria de sua população não tem idéia alguma sobre estes extremos de energia. Eles vêem o seu mundo como tumultuado, e seus pensamentos vão do desespero ao reservado otimismo sobre os resultados de curto e longo prazo. A perspectiva de muitos é fortemente influenciada por seus indivíduos analistas que se consideram especialistas em suas áreas de economia, assuntos nacionais, relações exteriores, prontidão militar, processos eleitorais ou ideologias religiosas e suas previsões do futuro são baseadas em registros históricos. Nada em sua história se aplica nem ao dia de hoje!

4. Portanto, nem as massas nem os analistas têm o conhecimento adequado para avaliar o que está por vir, muito menos o alcance e a rapidez das mudanças, já que esta era sem precedentes no universo continua a se desenrolar. Eles não sabem o que você sabe: No final deste ano mágico de 2012, a Terra estará no limiar da quarta densidade, onde nada com as baixas vibrações das trevas pode entrar.

5. É por isso que os próximos meses vão ser um desafio para os trabalhadores da luz. Vocês estarão lidando com a confusão e ansiedade dos outros enquanto mudanças monumentais vêm uma em cima da outra, com pouco alívio para as pessoas assimilar e adaptar a qualquer delas. Como mostradores do caminho, simplesmente por SER quem você é, irá transmitir uma sensação de calma e confiança para as pessoas ao seu redor, e aqueles que estiverem interessados em ouvir o que você sabe poderão compartilhar sua alegria sobre o que está acontecendo.

6. No entanto, alguns nas fileiras dos trabalhadores da Luz duvidam que tudo o que temos dito que será realizado até o final do ano possa ser. Embora isso seja uma medida de desapontamento para nós e outros seres iluminados que também disseram que a Idade Dourada da Terra é iminente – e que ela já existe no continuum - nós entendemos. Vocês ainda estão lidando com o tempo linear da terceira densidade, e é apenas nesse âmbito que vocês podem calcular quanto tempo os desenvolvimentos de mudança de vida tomarão, ou seja, em termos de quanto tempo eles teriam tomado até então.

7. Por favor, deixe o passado onde ele pertence - no passado! E não duvide por um momento que tudo o que deve ser realizado será!

8. É o destino da Terra deixar a terceira densidade quando um ciclo universal abrir uma janela astral no final deste ano, e até lá ninguém com uma mente e coração escuro será deixado no planeta. Isso pode parecer excessivamente duro, como se algum processo de julgamento arbitrário simplesmente fosse eliminá-los, mas isto não é assim. Há pessoas que acumularam fortunas desonestamente, chegaram ao poder sem piedade, e consistentemente recusaram a luz sempre disponível para eles, e ambas suas almas e seus corpos "pagam o preço", você poderia dizer.

9. É a luz dentro de um corpo que transforma sua estrutura celular à base de carbono na forma cristalina que permite o corpo viver nas vibrações elevadas dos planos de energia além da terceira densidade. Na antiguidade, civilizações fortes, com a escuridão no centro, deliberadamente alteraram o DNA das civilizações mais fracas para reduzir a capacidade do seu povo para a consciência inteligente e espiritual. Aquilo afetou seus corpos também – células cristalinas degradaram em estrutura de carbono que pode ser, e foi, programada com vulnerabilidade a todas as formas de doenças e uma vida útil muito mais curta do que em eras muito, muito tempo atrás, em seu conceito de tempo.

10. A infusão de luz que permitiu a Terra sobreviver à morte agonizante cerca de setenta anos atrás, está restaurando o DNA "roubado" em indivíduos receptivos à luz, mas nem todo mundo é. Um corpo sem qualquer luz, exceto a centelha que é a sua força vital, não pode viver nas vibrações predominantes na Terra - ele vai morrer de qualquer uma das razões pela qual a morte há muito tempo vêm para os moradores da Terra, e algumas pessoas influentes que você vê em clipes de filmes em TV são clones das pessoas que já morreram. Corpos com um pequeno grau de luz além da centelha podem durar um pouco mais, mas eles também vão parar quando as vibrações tornam-se cada vez mais poderosas, quanto mais a Terra se aproxima da porta da quarta densidade.

11. O que acontece com as almas que moldaram os corpos para atendê-las nesta vida é outra questão. Enquanto Nirvana tem sido o mundo espiritual da Terra, o registro de energia de vida das pessoas que escolheram caminhos escuros automaticamente os atrai para a energia correspondente na mais baixa das camadas flexíveis do Nirvana. Os seres mais escuros têm ido para a pequena esfera (orb) perto de sua lua - isto é o que algumas religiões chamam de inferno - onde a densidade se ajusta à aquela do período de vida das almas. Porque elas temem a luz, apenas um pontinho é constantemente enfeixado para elas. Se elas a recebem, elas se movem para a camada mais baixa do Nirvana, onde a luz é mais forte, e se elas optam por recebê-la, elas dão o próximo passo para subir de novo a escada da inteligência e da consciência espiritual. E assim por diante.

12. No entanto, o Nirvana está ascendendo junto com o planeta e seus habitantes cheios de luz, e logo aquelas camadas baixas e aquela pequena esfera densa já não serão necessárias como parte de seu mundo espiritual. Pela graça divina, as almas naquelas colocações baixas estão recebendo oportunidades extraordinárias para absorver a luz, para que possam encarnar em civilizações em consonância com o grau de luz que cada alma aceita. Almas na pequena esfera serão energeticamente transferidas para colocações igualmente densas que servem como mundos espirituais para civilizações de baixa densidade. Após a esfera ser liberada da densidade de seus habitantes anteriores, ela pode começar um novo padrão de órbita ou desmaterializar-se.

13. Almas - talvez bilhões - que NÃO têm propensão escura também estarão deixando nos próximos meses. Algumas escolheram em contratos de alma participar ativamente nas fases de transição da ascensão da Terra e ver do Nirvana todo o panorama da entrada triunfal do planeta na quarta densidade. Outras encarnaram para aproveitar esta oportunidade única de alcançar o equilíbrio através do preenchimento das lições kármicas da terceira densidade, e quando o fizerem, elas vão ansiosamente partir para começar a vida espiritual como almas mais evoluídas.

14. Muitos milhões, como os milhões antes deles, estarão solicitando alterações de contrato de alma para que esta vida possa terminar mais cedo do que a previsão do seu contrato de longevidade. Seus pedidos serão homenageados acabar com sofrimento que exceda o que tinham escolhido experienciar, e para reduzir o planeta de negatividade que o seu sofrimento causa. Eles vão enfeixar luz para o planeta desde o Nirvana, onde receberão crédito total para a conclusão do contrato e continuarão progredindo em evolução de alma.

15. Muitos, cujas crenças religiosas ou científicas são o alicerce de suas vidas, vão optar por partir ao invés de aceitar as verdades vindouras, que diferem profundamente do que lhes foi ensinado. Pessoas cuja riqueza veio sob os velhos sistemas podem ficar tão amedrontadas de perder tudo quando a economia global entrar em colapso que elas vão partir antes que possam saber que os novos sistemas vão funcionar sem problemas em conformidade com gerentes conhecedores com integridade moral e espiritual.

16. Não haverá êxodo em massa, mas sim durante todo o ano um número maior de pessoas vão morrer do que antes, e é provável que entre eles estejam membros de sua família, amigos, colegas ou vizinhos. Se eles são especialmente queridos para você, esteja confortado em saber que ao longo do caminho da ascensão pela quarta dimensão para a quinta, haverão alegres reuniões físicas entre as almas no planeta e aquelas no Nirvana.

17. Com isso, voltamos para a garantia de que toda a escuridão do planeta terá desaparecido dentro de um ano: As pessoas que ainda estiverem na Terra então, serão cheias de luz, unificadas na paz e respeito mútuo, e a vida vai estar em harmonia com a Natureza.

18. Assistência local (on site) e de fora do planeta dos nossos membros da família universal é outro fator que permitirá mudanças dramáticas serem realizadas rapidamente. Suas tecnologias, e a emergência das suas próprias que os Illuminati têm mantido escondido, irão eliminar todas as formas de poluição; acelerar a recuperação ambiental; produzir uma abundância de alimentos nutritivos; acabar com doenças, moderar o clima globalmente; introduzir novas formas de energia, de transporte, de materiais de construção, e de modalidades de cura. Nenhum desses benefícios atingirá o seu auge dentro deste ano – uma vez vivendo na Idade de Ouro, você vai continuar a expandir-se em consciência e manifestação de capacidades - mas entre esse dia e o final de Dezembro, os progressos nesses domínios acima mencionados irão surpreendê-lo.

19. Porque o baluarte do controle Illuminati tem por muito tempo sido nos Estados Unidos, tudo acontecendo de importância econômica e política naquele país tem significado para o resto do seu mundo. Pessoas em todos os países estão especulando o que o governo fará em relação ao Irã e à Coréia do Norte, então dizemos que vocês podem esperar retórica mais dura, mas não haverá escalada para conflitos armados.

20. Também há grande interesse no que está acontecendo dentro do partido Republicano, quem se tornará o candidato do partido, quem vai ganhar a eleição presidencial, e o que vai acontecer com a economia do país nos meses de intervenção. Por Novembro tanta coisa terá tido lugar em todo o mundo, que o cenário político atual nos Estados Unidos será tão insignificante como um grão de poeira em um redemoinho e a economia global será estabilizada.

21. Alguns duvidam que Barack Obama é o ser de luz altamente evoluído que nós e outros mensageiros em altas estações temos-lhe dito que ele é, e ele é percebido como seguindo os passos dos Illuminati. Vocês vão ver por si mesmos a verdade do que dissemos, mas porque o seu papel em seu mundo é de suma importância, falaremos sobre sua posição vs a agenda Illuminati.

22. Primeiro, porém, minha mãe tem sido submersa com e-mails de pessoas que expressaram sérias preocupações sobre o sinistro projeto de lei de autorização de defesa, então vamos tocar neste assunto. Obama assinou a lei não porque ele a favorece, mas porque ele sabe que ela não estará em vigor por tempo suficiente para ter muita, se alguma, aplicação.

23. Temos mencionado em várias mensagens que todas as leis aprovadas ou propostas em qualquer país, que foram criadas com propósitos escuros serão atingidas. Anular todas as leis injustas e prejudiciais, regulamentos e políticas, e o fim de todos os sistemas e práticas nocivas são aspectos integrais da limpeza do caminho para a Idade Dourada da Terra.

24. Agora, então, em um momento Obama tinha o apoio incondicional de alguns indivíduos em uma das duas facções dentro do grupo Rockefeller dos Illuminati. Para dar algumas informações aqui, o nome Illuminati, que significa "cheio de luz" ou "iluminado", remonta apenas aos anos finais do 18 º século, mas a escuridão que inspirou os membros originais teve suas raízes na antiguidade. Aquele pequeno grupo de Europeus simplesmente deu-se o nome que eles achavam que mereciam, e com o tempo, Illuminati tornou-se o nome "guarda-chuva" das muitas organizações diferentes ou grupos que sucessivos membros infiltraram ou formaram.

25. De acordo com a intenção dos Illuminati de alcançar posições de superioridade sobre as massas, eles expandiram seu alcance ao "Novo Mundo." Membros na Europa ficaram conhecidos como o grupo Rothschild e aqueles nas colônias, o grupo Rockefeller. Os dois grupos trabalharam em conjunto para dominar países econômica e politicamente, e dentro de apenas algumas décadas depois que os Estados Unidos conquistaram a independência do domínio britânico, os Illuminati tinha ganho posição firme no governo nascente. A partir de então eles foram "o governo silencioso" da nação – nem todos os presidentes foram membros, mas outros que foram controlaram o Congresso ainda mais poderoso.

26. Depois que o ego, ganância e desejo de faturamento superior destruiu a coesão dos dois grupos, ambos continuaram perseguindo o mesmo objetivo de dominar o mundo e esta busca comum levou a sangrentas batalhas pela supremacia. Eventualmente, estas características que causaram a fractura entre os dois grupos criaram lutas internas dentro de cada grupo. Isto resultou em animosidade e luta pela supremacia em facções opostas do grupo, e quando os combates começaram dentro das facções, elas se dividiram em unidades menores.

27. Estejam as facções dos grupos e as unidades partidas dentro das facções sediadas a leste ou oeste do Oceano Atlântico, elas operam em todo o mundo, e o nome Illuminati se aplica a todas. Eles não falam de si mesmos por esse nome, não há lista de sócios por si só , e seu único ponto de acordo é o direito de governar o mundo por qualquer meio que seja.

28. Indo para a frente agora, uma das unidades dissidente da facção Rockefeller estava determinada a ter Hillary Clinton se tornando presidente dos EUA. Naturalmente uma outra unidade se opôs, e ao explorar perspectivas com potencial para se tornar a escolha do público, eles decidiram que Obama era o melhor. Sim, as eleições têm sido manipuladas por 200 anos mais ou menos, mas depois que a divisão no campo Rockefeller emergiu, ambas as facções e mais tarde as suas unidades fragmentadas tem tido uma mão no cordame. Após o protesto, quando a Suprema Corte declarou George W. Bush o vitorioso nas eleições de 2004, a popularidade dos candidatos junto aos eleitores foi uma consideração na eleição primária de 2007 - as pessoas tinham que voltar a acreditar que suas vozes e votos contavam.

29. Sem o poder de qualquer Illuminati atrás dele, Obama não poderia ter subido para se tornar o candidato do partido Democrata, o primeiro passo indispensável para a sua eleição como presidente, e isto era conhecido pelos principais planejadores da Idade Dourada da Terra. A alma que encarnou como Barack Obama, as almas que iriam apoiá-lo muitos anos depois, e todos vocês que clamaram por participar no processo da ascensão da Terra também sabiam disso, mas nenhum se lembra.

30. Também era sabido que a infusão de luz para a Terra elevaria a consciência coletiva e a clareza espiritual. Isso iria precipitar o foco dos povos no fim das guerras, das injustiças, corrupção, mentiras, empobrecimento e tirania, todos os quais têm sido perpetrados ou assistidos pelos Illuminati.

31. Se o tempo linear prevalecesse por todo o universo ao invés de apenas na Terra, nenhum deste pré-conhecimento poderia ter existido, e nada do detalhado planejamento poderia ter acontecido. No continuum, onde o passado, presente e futuro são AGORA, e todas as vidas estão acontecendo simultaneamente, o mais alto conselho no universo pôde fazer o plano mestre e preparou o terreno para a Idade Dourada da Terra.

32. O plano pedia a Obama para assumir a liderança de seu país e iniciar reformas de grande alcance sem obstáculos durante estes últimos estágios da vida da terceira densidade. Em vez disso, ele teve de lidar com ambas facções Illuminati e suas unidades. Foi logo depois que ele ganhou a eleição primária e seus financiadores colocaram sua agenda completa que divergências graves surgiram, e antes de seu primeiro dia no escritório, todos os que se opuseram a sua indicação, todos os que o escolheram, e os controladores do Partido Republicano, o consideraram como o inimigo final. O mantra dos candidatos à indicação daquele partido - tornar Obama presidente de um mandato - veio dos Illuminati.

33. A família Obama está cercada com a proteção de luz Crística e as várias tentativas de assassinato de Barack falharam. Assim, os membros dos Illuminati no Congresso e aqueles a quem eles controlam por ameaças, suborno ou chantagem de morte lutam com unhas e dentes; algumas reformas que ele imaginou para o seu país e o mundo estão em frangalhos e outras não viram a luz do dia.

34. O que deu errado? Como o mais alto conselho do universo não sabia que isso poderia acontecer? O topo dos Illuminati, almas altamente evoluídas, que o conselho confiava retornaria para as forças da luz depois de desempenhar papéis "escuros", de forma que um enorme número de almas pudesse completar karma da terceira densidade, tornou-se cativado pelo seu poder, espiralou para a escuridão e se recusou a honrar seus contratos de nível de alma. Embora a sua rede global profundamente enraizada tenha sido desenraizada, o Congresso dos EUA é um de seus poucos restantes bolsões de influência.

35. Nós amamos incondicionalmente todas as almas e não julgamos nenhuma, e nós somos apolíticos, para usar sua palavra. Assim, não é confortável falar de questões que são politicamente divisionistas por natureza, mas devemos. No entanto, poderíamos ajudá-los conscientemente e espiritualmente a se preparam para acompanhar fisicamente a Terra em densidades mais altas se nós nunca mencionamos que ela deve terminar com tudo que você pensa como do mal, e que tudo disto surgiu a partir de indivíduos inclinados para a escuridão nos corpos dirigentes, ou dos que os controlam por trás da cena?

36. Você precisa saber por que seu mundo se tornou um antro de corrupção e enganação e derramamento de sangue, por que a Terra chegou ao ponto de quase morte e gritou por ajuda, por que outras civilizações chegaram para resgatá-la, por que a Idade de Ouro foi planejada. Tudo isso é o porque você está onde você está!

37. Nossos amados irmãos e irmãs, olhem para frente com exaltação, para este ano dinâmico, quando verdades e mudanças virão a toda velocidade. Você está rodeado por ajudantes invisíveis, e outras almas iluminadas por todo o universo também regam-no com amor e respeito - nunca antes neste universo nada tem sido tão importante como o mundo que vocês estão co-criando!
______________________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: The Matthew Books

/galacticchannelings.com/portugues/

007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Seg 9 Jan 2012 - 20:43


SaLuSa, January 6, 2012

1. Nada pode obstar ao caminho das mudanças que estão a ter início, porque são essenciais para trazer o fim dos tempos à existência. Tudo é mudança enquanto caminhais nas vibrações mais altas e vos dirigis rapidamente através do processo da Ascensão. O pensamento que nunca mais tereis de regressar à Terra na Roda do Renascimento, deve ter sido o que fez com que todo o esforço que puseram nele, valha a pena. Além disso, como tendes uma boa ideia do que na realidade isso significa, deixais para trás a dureza, a luta e a força dos fluidos vitais das energias das dimensões mais baixas. Mesmo agora, que muitos se erguem para fora da agressão, do antagonismo e do ódio que ainda campeia na Terra, mas que em breve irão desaparecer, porque as energias da paz estão a estabelecer-se. Um dia, que chegará muito em breve, a futilidade do confronto e da guerra irá abrir caminho para relações amistosas e de cooperação entre todos os povos. Mesmo agora, os mais novos vêem o desperdício de vida e de energia que é continuar com a conquista e querem acabar imediatamente com isso. A Paz que está a chegar agora não é uma paz temporária, mas é permanente, e irá conduzir a um estado abençoado e de felicidade.

2. No entanto, presentemente, encontráis-vos no meio de muitas energias diferentes que estão a criar uma convulsão. A velha guarda agarra-se ao seu padrão que os manteve no poder, mas a nova é imensamente poderosa e irá varrer tudo o que resta até o Amor e a Luz permearem a Terra. Em apenas alguns meses as mudanças irão chegar e de uma maneira mais marcante, e será a referência para os que pertencem às trevas que a Nova Era está a ponto de manifestar-se. As acções deles já não constituem uma ameaça, porque a sua estrutura de poder continua a entrar em colapso. Por isso, Queridos, nesta fase importante do vosso caminho para a Ascensão não permitam que o medo das velhas profecias se apodere da vossa imaginação. Nós, da Federação Galáctica, estamos sempre convosco e bem cientes do que está para vir. Não podemos fazer tudo por vós, mas iremos avançar se for necessário proteger-vos.

3. Em breve estaremos mais activos nos vossos céus e uma razão será para mostrar aos povos que podemos penetrar no vosso espaço e proteger-vos. Claro que teremos cuidado em não criar um incidente que ajudasse os que pertencem às trevas, que, se possível, ainda procuram uma oportunidade para causar violência. Durante muitos e muitos anos as nossas naves foram vistas por milhões de pessoas, mas com a ocultação deliberada dos factos, pode não parecer tanto assim. Por esta razão a Divulgação é mais uma questão de quão rapidamente a nossa existência pode ser reconhecida oficialmente, para que seja divulgada a verdade sobre nós. Desde o fim da última Grande Guerra Mundial temo-nos encontrado com os oficiais superiores dos poderes maioritários na Terra, e oferecemos a nossa ajuda, que foi sempre desdenhosamente rejeitada em todas as ocasiões. Podíamos ter assegurado a paz mundial mas os Illuminatti não se importam com a vida dos povos da Terra, mas apenas em controlar e acumular grandes riquezas. Esses momentos irão acontecer na vossa História, porque necessitais saber como fostes manipulados por eles. O seu poder foi tal que muitas almas da Luz sacrificaram as suas vidas ao tentar derrubar os seus planos. A verdade por trás de muitos assassinatos também será conhecida e os culpados irão responder pelos seus crimes.

4. Como vos recordamos muitas vezes, tudo progride bem e embora o tempo voe, seremos capazes de completar a nossa missão totalmente de acordo com o plano. Poderemos ter de acelerar as nossas acções, mas isso não representa um problema para nós, portanto, podeis estar à vontade. Mantenham os vossos olhos na recta final, espalhando Amor e Luz enquanto continuais. Estejam preparados para ajudar os que se irão sentir confusos com o que está a acontecer, porque muitos de vós que estão a trabalhar para a Luz estais bem capacitados para fazê-lo. O que podeis afirmar como sendo uma certeza é que estamos a trabalhar convosco, e que não há nada a temer. No final ireis ganhar mais do que possivelmente perder, e isso aplica-se às vossas possessões físicas embora não iremos apoiar nada que não seja adquirido através de negociações honestas.

5. Muitos de vós irão entrar neste período final, numa idade em que não estais nas melhores condições de saúde. Estai certos que, ao ocupardes o vosso lugar na Ascensão, todos os corpos terão mudado para uma textura celular cristalina e isso significa que todos os sinais de doença terão desaparecido. Tal como a Mãe Terra, que terá regressado à sua condição original, também não ireis mostrar o desgaste do tempo e também tereis um corpo físico que regressou à perfeição da sua matriz de origem. O envelhecimento não acontece nas vibrações mais altas, e ireis escolher o vosso aspecto exterior, caso desejem mudar as vossas características. À medida que forem progredindo nas dimensões mais altas, os vossos poderes de criação irão continuar a crescer e, finalmente, tornar-vos-eis Seres de Luz. Tendes muito à vossa frente e é para vós, logo que ascenderdes. Agora o mundo pode ser a vossa concha de ostra, mas o Universo será o vosso lugar de recreio no futuro.

6. Ainda não é a altura de festejar, mas as celebrações irão começar logo que tenhais a prova que os que vos escravizaram foram afastados. A vida terá uma tonalidade diferente e cada dia será uma alegria a ser vivida. O propósito da vida irá ser compreendido e as pessoas seguirão, sabendo tirar partido das oportunidades que se apresentam, e colherão as recompensas merecidas. Tereis objectivos nítidos para seguir, e serão da vossa escolha pois ainda mantereis o vosso livre arbítrio. Se quereis seguir a vida de alguém que admirais, ficareis surpreendidos de saber que esses objectivos irão chegar até vós como se fossem essa pessoa. Todas as almas nos reinos mais altos podem assemelhar-se facilmente como eram em qualquer encarnação, e partilhar o seu conhecimento e capacidade convosco. Não há um estatuto que coloque uma alma acima de outra mas há uma Lei Universal, que proclama que não podeis prosseguir mais alto do que o nível com que as vossas vibrações estão sintonizadas.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou certo que estais a registar a expansão do vosso conhecimento e isso irá ajudar-vos com as mudanças que estão a chegar. Como principiais a compreender, a vida para lá da Terra nunca acaba e oferece oportunidades mais maravilhosas para experimentarem tudo o que desejam. Tendes todo o tempo que necessitais e, de facto, não estais sujeitos ao tempo tal como o conheceis agora, e viajar através do pensamento é instantâneo. Por esta razão o tempo não é medido e não é necessário nenhum calendário, porque tudo está no Agora e isso significa o passado, o presente e o futuro. Muito do que aceitais presentemente como sendo normal é apenas uma situação peculiar da vossa existência na Terra, por isso estai preparados e com uma mente aberta para poder ajustar-vos facilmente. Ireis abranger tudo calmamente e com o vosso nível de consciência mais amplo, ireis compreender totalmente as dádivas maravilhosas do Criador que preenchem todas as dimensões do Universo.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

galacticchannelings.com/portugues/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Sex 13 Jan 2012 - 20:20

SaLuSa, January 11, 2012

1. Queridos, tenham em mente que são as vossas crenças que vos podem atrasar, por isso, é de particular importância que este ano mantenham a mente aberta. À medida que o ano progredir, grandes verdades irão surgir e, dependendo da fonte, será recomendável que considerem cuidadosamente o que vos for transmitido. Claro que a responsabilidade da decisão final é vossa, mas é a ocasião de serdes honestos convosco e seguirdes a inclinação do vosso coração. Na medida em que os vossos níveis de consciência aumentam, também sereis capazes de discernir a verdade com mais facilidade e, lentamente, aumentar a vossa compreensão. Tivestes muitas vidas e oportunidades para desenvolver a vossa evolução espiritual e agora alcançastes a última oportunidade de vos juntardes aos que já estão preparados para a Ascensão. Claro que alguns continuarão a ter pouco, ou mesmo nenhum interesse nisso, tendo tomado a decisão de continuar na terceira densidade. Permitam tal decisão a essas almas, pois como quaisquer outras, têm o direito de seguir o seu caminho.

2. Ainda ocorre muita actividade e esperamos um avanço prioritário muito em breve. Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão ao lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado. Isso tem o efeito de mudar as energias para atingirem uma vibração mais alta e, juntamente com outros esforços para trazer a Luz para a Terra, está a ajudar a transmudar as energias mais baixas. Podíamos impor as mudanças, mas não é a nossa maneira de trabalhar e é melhor que o façamos juntos, pois é importante que criem o vosso ritmo de progresso. Claro que há assuntos que são da vossa responsabilidade e estamos absolutamente na direcção correcta, como foi planeado. Não tenham medo de nada, porque a Federação Galáctica é um grande interveniente no jogo que está a ser realizado. A vitória já é nossa, e isso também significa que o vosso caminho para a Ascensão foi desbravado e que nada pode impedir a grande conclusão final, que será celebrada em todo o Universo.

3. Quando vos informamos que sois Anjos Humanos, sabemos que é um conceito difícil de compreender e que muitos têm dificuldade em aceitar. No entanto, não vos enganaríamos e é a ocasião para apreenderem toda a verdade acerca de vós. Parte do problema é que fostes induzidos a subestimar-vos e a não dar a vós próprios, o valor e respeito que mereceis. Na verdade, isso afectou o relacionamento entre vós e também vos levou a não respeitar-vos mutuamente. O vosso problema, como Raça Humana, recua a milhares de anos, quando caístes cada vez mais fundo, no abismo das trevas. Sair dele foi uma luta onde o vosso instinto designou que só os mais aptos e os mais fortes sobreviveriam e desde então tem sido sempre assim. No entanto, na época mais recente, a Luz penetrou a camada exterior mais dura e iluminou os vossos corações, por isso, o amor e a compaixão aumentaram. Agora tendes quantidades consideráveis de trabalhadores da Luz que estão firmes a falar a sua verdade, e estão a ajudar os outros a compreender o seu lugar especial no Universo. Sois grandes almas a recordar quem realmente sois e a preparar-vos para ocupar o vosso lugar connosco.

4. No final do ano os que escolheram ascender estarão preparados e terão mudado muito em relação ao que são agora. A diferença principal estará nos vossos níveis de consciência que vão expandir-se largamente num futuro próximo. Iremos ajudar-vos, inclusivamente com tecnologias que podem acelerar todo o processo. Isso está preparado e, em termos gerais, todo o conhecimento será programado dentro de vós, porque não há necessidade de estudar como estais habituados a fazer. Na devida altura ireis penetrar na Consciência Universal e adquirir níveis de Consciência Crística que vos levarão para onde desejardes. Então tereis ultrapassado as limitações que vos estão a estorvar presentemente.

5. Muitos líderes ainda não conseguem pensar em termos de co-existência pacífica, e ainda têm dificuldade em acreditar nos outros. Isso é algo em que nos envolveremos, por que vós, o povo, estais a pedir que cessem todas as guerras. Iremos providenciar a tela de fundo que irá impedir que qualquer país pegue em armas contra outro e assegurar que esse acordo não seja violado. Temos meios simples e pacíficos de conseguir esse acordo, tornando a guerra impossível de acontecer, e tornando todo o armamento inútil. Todo o dinheiro e energia gastos no armamento de guerra, durante milhares de anos, teriam dado a todos um excelente nível de vida. A destruição e a perda de vidas foram uma desobediência directa às Leis de Deus e foi, por isso, que criastes um karma tão grave. No entanto, muitos afastaram-se para lá desses níveis do mal e das trevas. A batalha entre a Luz e as trevas está quase acabada, e a Luz está a dar um passo em frente para que todos possam ver a direcção que a Humanidade está a seguir.

6. Como temos afirmado ultimamente, os que pertencem às trevas estão a fazer as derradeiras tentativas para causar medo, mas isso não terá o efeito que esperam, e irá negar-lhes a energia que necessitam para se alimentar. Mantenham-se calmos e saibam o que está a acontecer sem lhes proporcionar nenhuma energia. Gostaríamos mais que os vissem como almas perdidas e, como tal, que lhes dessem o vosso amor, para que um dia possam regressar à Luz, como seguramente acontecerá. Nenhuma alma está perdida para sempre, nem é condenada eternamente, e Deus, com grande compaixão, envolve cada uma com amor que irá acender, de novo, a Centelha Divina de cada uma. À sua maneira, serviram um grande objectivo, ao mostrar-vos o que pode acontecer quando perdeis o vosso rumo e sois engolidos pelas trevas.

7. Muitos de vós alcançaram um progresso notável nestes anos mais recentes ao erguer as vossas vibrações e têm trazido a Luz para a Humanidade. Foi isso que vieram fazer, e fazeis parte de uma assembleia maravilhosa que encarnou especialmente para ajudar os outros e para ver a Ascensão acontecer. Por isso, muito do vosso trabalho foi executado atrás do palco, mas agora chegou a ocasião de darem um passo em frente e completarem o vosso plano de vida. A Divulgação está cada vez mais próxima e isso irá dar a liberdade a muitas pessoas para falar abertamente sobre a sua verdade através da sua experiência pessoal. Que tempos emocionantes que estão mesmo ao virar da esquina, e aguardamos a oportunidade para falar convosco através da vossa comunicação social (Mídia). Temos muito para vos contar e estamos plenamente bem preparados para essa ocasião.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos em nome das nossas equipas que se sentem plenamente encantadas e privilegiadas por tomar parte nesse acontecimento tão importante que é a vossa Ascensão.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

galacticchannelings.com/portugues/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Sex 27 Jan 2012 - 17:58

SaLuSa, January 25, 2012

1. Tal como vós, aguardamos com grande expectativa, sabendo que irá haver um desenvolvimento que irá resultar nas primeiras notícias positivas sobre as mudanças pendentes. A ocasião em que esse desenvolvimento vai acontecer não é exacta, mas não vemos razão para que não ocorra como foi previsto. Não podemos adiantar mais, porque sabemos como ficais desiludidos quando esses acontecimentos não se materializam como era esperado. Por outro lado, gostaríamos de satisfazer-vos dando informações mais precisas, mas deveis compreender a nossa relutância em fazê-lo. No entanto, como vos dizemos tantas vezes, o aspecto mais importante é como tudo vai acabar e isso irá ser indubitavelmente na Ascensão. Seja o que for, estará dentro das vossas capacidades e, especialmente, porque diligenciamos impedir qualquer interferência na nossa missão. Muitos de vós irão experimentar este ano de acordo com a realidade que esperais que surja, mas o que importa é o resultado final.

2. De uma maneira ou de outra, este ano irá surpreender e mesmo absolutamente espantar a maior parte das pessoas. A verdade também irá parecer chocante para os que nunca a contemplaram, porque durante milhares de anos, foram enganados e defraudados. Na verdade, para os que até certo ponto estão informados, ainda irá surpreendê-los a audácia e a perfídia dos Illuminati, e a sua ambição de governar o mundo. Ao libertar-vos deles, será uma bela transformação ver-vos tirar as algemas que vos mantiveram sob controlo e na ignorância. Realmente nunca experimentaste a liberdade total e ela será como uma lufada de ar fresco, que irá varrer as teias de aranha que enevoaram a vossa vista. Com isso chegará a libertação do medo, que também foi criado deliberadamente para vos confundir, e um grande sentimento de alegria esplendorosa irá ressoar à volta do mundo.

3. Pôr os assuntos em perspectiva e, tanto quanto possível, ver o resultado final é o que realmente interessa, e podeis atravessar os últimos meses sem passar muito tempo a ver como foi alcançado. Podeis concentrar-vos na vossa elevação e focar-vos na vossa evolução sem ser distraídos pelos acontecimentos. Claro que irá haver muitos de natureza positiva, mas não irão desviar o vosso olhar das vossas necessidades e, muito provavelmente, irão ser uma ajuda. Como tudo está bem planeado, tudo irá acontecer de maneira a não afectar o vosso progresso no caminho. Pelo contrário, queremos ajudar-vos a prosseguir o vosso caminho, mas não podemos fazer mais como gostaríamos, senão quando tivermos a liberdade de trabalhar convosco.

4. A Federação Galáctica está em contacto com os seus que estão na Terra e, muitas vezes, encontram-se em posições de relevo que implicam uma grande autoridade. Não foram só os que pertencem às trevas que estabeleceram contactos com as altas esferas, os nossos também têm poderes semelhantes e connosco a apoiá-los, são capazes de atingir resultados que favorecem a Luz. Os que pertencem às trevas parecem ser conhecidos como notórios a desrespeitar as necessidades da Humanidade. Enquanto os que pertencem à Luz, realizam calmamente o seu trabalho preferindo afastar-se da publicidade, o que também ajuda a protegê-los de qualquer perigo. Não cometam erros, pois para alguns, ser um trabalhador da Luz pode implicar perigo, mas eles continuam sem medo, porque sabem que têm a nossa protecção.

5. Recentemente, Michael salientou que os Viajantes no Tempo seguiram o vosso esquema até a 21 de Dezembro de 2012 e, sem excepção, chegaram a uma parede de luz que os impedia ir mais além. Somente isso devia dizer-vos que o fim do ciclo acontece de acordo com o Calendário Maia. No entanto, ainda mais importante é o relato de outro Viajante do Tempo, Bill Wood, um antigo Fuzileiro Naval, que seguiu através de várias e diversas linhas de tempo e verificou que cada uma termina exactamente no mesmo, na parede de luz. Isso diz-vos que, seja qual for o curso seguido pela vossa vida e seja qual for a vossa experiência particular, ireis todos alcançar este ponto de mudança. Para onde ides a partir daí vai ser determinado pelo vosso nível vibratório. Alguns vão encontrar-se a um nível mais elevado, enquanto outros irão deslocar-se para um nível semelhante onde estavam anteriormente. Talvez ainda mais importante é verificar que seja o que for feito para alterar as linhas de tempo e, deste modo, o futuro, não é possível fazer alterações. Queridos, isso é o poder Divino a proteger a vossa elevação e Ascensão.

6. Podeis agora aceitar que o vosso futuro esteja assegurado e permitir-vos desfrutar as mudanças que são todas para vosso benefício? A Mãe Terra também está a trabalhar calmamente para se preparar para a Ascensão e está a ser ajudada por vós ao atrair Luz para ela. Tal como vós, ela também tem de alcançar um certo nível de preparação para a fase final, que se processará através do alinhamento do Sol com o grande Sol Central da Galáxia. Vós, que ides seguir com a Mãe Terra, ireis experimentar uma grande elevação da vossa vibração e nível de consciência. De qualquer modo, já tereis alcançado um nível superior antes do acontecimento final.

7. A vida está sempre a progredir numa direcção que continua sempre a erguer-vos e a Ascensão irá ver-vos entrar numa fase completamente nova da vossa evolução espiritual. As distracções e as obstruções que experimentais agora irão desaparecer, e em seu lugar irá haver harmonia e equilíbrio de uma maneira gratificante e compensadora. Os trabalhos e preocupações actuais não irão existir jamais, e o vosso tempo será passado a usufruir a vossa liberdade encontrada recentemente. Não experimentareis fadiga, porque ireis carregar energias automaticamente das energias que vos rodeiam, e podeis descansar em qualquer altura porque o dia e a noite não vão existir jamais. Sem um corpo fisicamente denso para cuidar e sustentar, muitas funções fisiológicas que tendes agora, já não serão necessárias. O vosso corpo será de textura cristalina e não estará sujeito ao envelhecimento ou a qualquer doença, porque as vibrações mais altas não se coadunam com esses factores.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e podemos reflectir sobre o facto de estarmos prontos a começar a parte mais importante da nossa missão e, vós, da vossa. Tentamos com frequência aconselhar-vos a que se foquem no benefício das mudanças que vos irão afectar directamente. Desse modo, não desperdiçareis energias e ao fazê-lo, ireis passar através do processo da Ascensão com toda a facilidade, e a vossa presença na Terra irá também ajudar os outros. Também iremos estar convosco e esperamos para vos saudar com amor ao ver-vos emergir como os Seres Galácticos mais recentes a juntar-se à Federação Galáctica.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

galacticchannelings.com/portugues/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Luiz Sex 27 Jan 2012 - 22:06

CARO 007.

TENHO VISTO EM VÁRIOS BLOGS E CONGÊNERES CRÍTICAS A ESTE SER QUE DENOMINA-SE SaLuSa.

POR MOTIVOS ÉTICOS NÃO CITAREI OS CRÍTICOS NOMINALMENTE.

FALO POR MIM E TE DIGO O QUE SINTO:

É MARAVILHOSO LER O QUE É DITO POR SaLuSA , SUA MENSAGEM É MUITO GRATIFICANTE, NOS ISENTANTO DE CULPAS, MEDOS, FORNECENDO A TODOS OS OPRIMIDOS ( que é maioria da população da Terra) A ESPERANÇA DE HERDÁ-LA EM UMA CONDIÇÃO DE LIBERDADE, DE FRATERNIDADE, SEM TODOS ESTES PROBLEMAS QUE CARREGAMOS.

NÃO SÃO FEITAS NENHUM TIPO DE COBRANÇA, PORQUE COBRAR, SEJA LÁ O QUE FOR, É OPRIMIR, QUANDO SE DIZ POR AÍ, VÁ PARA LUZ ANTES QUE SEJA TARDE, A PESSOA QUE NÃO SE SENTE NA LUZ FICA AUTOMATICAMENTE ASSUSTADA E SE SENTINDO "ABALADA" "COBRADA" E ATÉ OPRIMIDA, ESTE SER ( SaLuSA ) NADA NOS COBRA E DIZ COM MUITA PROPRIEDADE, QUE ESTAMOS COMO ESTAMOS É PORQUE SOMOS OPRIMIDOS E QUE POR ISSO MERECEMOS SER LIBERTADOS OU SEJA, A NOSSA LIBERTAÇÃO É QUE É A ENTRADA NA LUZ,( quando as algemas em que nos colocaram forem retiradas nossa essência de luz resplandece automaticamente, pois já está em nós) EU CONCORDO INTEGRALMENTE COM O QUE FOI DITO POR ESTE SER.

NÃO CONHEÇO ESTE SER, NÃO SEI DE QUEM SE TRATA, NÃO CONHEÇO O CANALIZADOR, NÃO SEI SE O MESMO É CRÍVEL OU NÃO, NÃO ME IMPORTA, O QUE ME IMPORTA, SÃO AS PALAVRAS PROFERIDAS, ONDE SE VISUALIZA NAS MESMAS A ESPERANÇA PARA TANTAS PESSOAS OPRIMIDAS E SOFRIDAS DESTE PLANETA E PEÇO A DEUS, QUE AS PALAVRAS DITAS POR ESTE SER, SE TORNEM REALIDADE PARA ESTE PLANETA E PARA A MAIORIA DA POPULAÇÃO OPRIMIDA QUE NELE HABITA.

OBRIGADO E UM FORTE ABRAÇO.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Sáb 28 Jan 2012 - 0:33

Olá, caro Luís,

É muito difícil, quando estamos diante de mensagens canalizadas, saber o grau de confiabilidade das mesmas. Mas é como você disse, existem mensagens que levantam o nosso astral, e principalmente o astral de um povo tão sofrido, como é a maioria dos habitantes do nosso planeta.
Concordo com você que as cobranças deprimem e geram baixa auto-estima, fazendo com que vejamos tudo escuro ao nosso redor, ao passo que a tolerância, por si só, nos faz ver a luz, como se fosse a própria face do Deus vivo, que segundo nos ensinam, é um Deus de amor.
Também tenho visto muitas críticas às mensagens canalizadas de Salusa e de outros seres que dizem estar aqui em nome da luz, só que as pessoas que os criticam sabem a respeito deles tanto quanto nós, ou seja, muito pouco ou quase nada. E em vista de ficarmos muitas vezes perplexos por sabermos quase nada, vale usarmos um pouco do nosso bom senso e procurarmos sentir a forma com que essas mensagens nos tocam, ou seja. como tocam o nosso coração.
Se o ser denominado Salusa é verdadeiro ou não, estamos muito perto de saber, afinal as suas mensagens não se referem a um futuro distante, mas sim que está muito próximo de nós. Até o final do ano provavelmente teremos elementos concretos para formarmos nossas próprias convicções.
Mas o que Salusa fala na verdade faz muito sentido. O povo do nosso planeta é um povo bastante sofrido, vive manipulado, dominado. Existe uma elite dominante que se infiltrou em tudo, desde os primórdios, está presente na Economia, na mídia e em tudo mais. São eles que ditam as regras e manipulam tudo a seu gosto, e as grandes massas humanas vivem envoltas em um labirinto onde só conseguem viver de acordo com as regras ditadas por esses donos do poder. É incrível a lavagem cerebral que fazem, usando de métodos dissimulados, para que as pessoas temam o certo como errado e adotem o errado como certo.
Se o caminho apontado por Salusa estiver correto, aí então será uma verdadeira benção para o planeta, pois as pessoas estariam por assim dizer, quebrando as algemas que as aprisionam desde que esses grupos dominantes começaram a por em prática essa já várias vezes citada agenda de domínio. Inteligentes sim, mas não podem esquecer-se de que não mais do que o Criador. E é a Ele que nós nos apegamos como a única esperança de que esse mundo tenebroso um dia encontre a luz que um dia lhe foi roubada.
Demos boas vindas a Salusa, mas aguardemos por dados mais concretos, que de acordo com as suas mensagens não tardarão, sendo a data chave, segundo ele e os maias, 21 de dezembro deste ano. Até lá saberemos...

Um abraço e fique com Deus,

007
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Dom 29 Jan 2012 - 21:03

SaLuSa, January 27, 2012

1. Como dizeis, se observardes e escutardes atentamente o que se passa a vossa volta, ireis compreender que os assuntos se encaminham para uma vitória estrondosa da Luz. Há um momentum tão forte em direção a esse objetivo que o vai tornar impar�vel, e significa que os sinais positivos vão estar aí para todos verem. Conheceis apenas uma pequena fração dos acontecimentos que estão a ocorrer e, naturalmente, os que pertencem às trevas preferem que continueis mantidos na ignorância. No entanto, almas corajosas continuam a avançar mesmo correndo alguns riscos e estão preparadas para vos informar das atividades encobertas dos Illuminati. De fato, estão a ajudar a espalhar a verdade de maneira a não sobrecarregar as pessoas. Isso irá criar circunstâncias de modo a comunicação social relatar as notícias e não causar demasiado choque como de outro modo poderia acontecer. Por exemplo, podeis ver como a verdade sobre o 9/11 foi lentamente divulgada, e chegou agora a um ponto em que poucas pessoas desconhecem esse assunto. A verdade está pronta para ser completamente divulgada e já não é questionada, porque é confirmada por centenas de peritos que divulgam a evidência com profissionalismo.

2. Queridos, esperem pacientemente pois muito está a ser preparado com antecipação e irá permitir que as revelações sejam divulgadas. As mentiras e as meias verdades serão esclarecidas rapidamente e os responsáveis não terão um lugar onde se possam esconder, embora se preparem para escapar. Será inútil imaginar que, com a nossa tecnologia avançada, não os possamos localizar. Para nós, o seu destino não é o mais importante, porque, de qualquer maneira, já está determinado. A nossa principal preocupação é o anúncio da nossa presença, porque isso permitir-nos-á contatar-vos diretamente. Seguir-se-ão aterragens maciças, mas não esperem que seja rapidamente. Estamos preparados para qualquer eventualidade, tendo em vista pressionar para levar os assuntos para diante a fim de obter um apoio substancial dos trabalhadores da Luz.

3. Há muitas pessoas diretamente envolvidas nos vossos assuntos, e não é imediatamente visível o avanço que está a ser feito. No entanto, estamos a pressionar os nossos aliados para acelerarem os preparativos para as ações finais que irão afastar os atores principais que representam as trevas. Como bem podeis compreender, na Terra, sois vós que tendes conhecimento da maneira de trabalhar conosco, e sois essências para o resultado. Não podemos aparecer simplesmente e �a�ambarcar a Terra, porque seria interpretado como uma violação da vossa responsabilidade de criar o vosso futuro, mas sabemos que alguns não compreendem porque não podemos fazer isso. Queridos, quando for a altura certa teremos uma grande fatia a desempenhar nos meses finais deste ano, e até lá, estaremos principalmente na retaguarda a trabalhar convosco para sermos bem sucedidos. Obtivemos certos privilégios que nos permitem uma ação mais alargada em alguns assuntos, e o que é mais importante para o futuro, é o Médio Oriente. Desde há bastante tempo, temos autoridade para fazer o que for necessário para manter a paz e evitar outra guerra.

4. A paz no mundo está a chegar e as mudanças governamentais que estão prestes a acontecer e irão assegurar mudanças pacíficas e duradouras em toda a parte. As energias do velho padrão serão dissolvidas ou canalizadas para canais mais positivos, e as forças armadas irão mudar para serem as forças de manutenção da paz. Todo e qualquer armamento será destruído, exceto o que for usado apenas para defesa. Isso irá sintonizar-vos conosco, de acordo com o nosso credo, que é baseado na paz e no amor. O nosso regozijo irá aumentar enormemente quando for estabelecida a desativação de todo o armamento nuclear. Os vossos que pertencem às trevas pretenderam levar tal armamento para o Espaço e para a vossa Lua, mas informamo-los que não seria permitido. Ignoraram essa ordem e ainda tentaram estabelecer um Programa de Armamento Espacial, que foi impedido.

5. Como o vosso povo aprendeu, não podeis voar no Espaço e interferir com outras formas de vida. Esse tipo de liberdade Universal existiu no passado e iria preencher muitos capítulos da vossa História, mas com a eliminação gradual da guerra e dos grupos rebeldes, agora existe a paz definitiva. Até que as mudanças aconteçam e que vocês ascendam, sois a única raça que ainda trava guerras entre vós. A compreensão da estupidez da guerra, que não beneficia ninguém, nem os proclamados vencedores, chega finalmente às almas depois de experiências sem fim durante muitas vidas. Compreendei que, como qualquer outra coisa em que estais envolvidos, ao permanecer entre vidas ireis compreender completamente as conseqüências das vossas ações. Não há nada como a vossa experiência real para vos abrir os olhos para a verdade e foi, por isso, que a Terra se tornou um local maravilhoso para representarem as vossas fantasias e desejos.

6. Agora muitos podem lançar um olhar a percorrer vossa vida e compreender que o vosso nível de consciência cresceu com as vossas experiências. Presentemente, alcançou uma fase em que os hábitos e atitudes do padrão antigo já não preenchem os vossos anseios pessoais, e procurais uma vida mais elevada, onde o Amor e a Luz existam com abundância. É exatamente aí onde se espera que estejam, depois de tantas vidas na dualidade, que testaram a vossa capacidade de encontrar e reter a Luz uma vez mais. Com a ajuda que estais a ter, estais a passar por um período de despertar intenso, e é um tempo maravilhoso para os que desejam elevar-se. Durante muito tempo não tornará a haver uma oportunidade para ascender tal como esta, que estais quase a experimentar. Portanto, agarrai-a com ambas as mãos e focai nela a vossa energia e será vossa, pois não se pretende que seja difícil serem bem sucedidos. De fato, encaramos isto como um simples desafio que os trabalhadores da Luz conseguem ultrapassar. Tornem clara a vossa intenção e foquem nela a vossa energia em tudo o que façam, assegurando que seja íntegra, e ela irá erguer as vossas vibrações. Sois Seres de Amor e Luz e, tanto quanto possível, vivei em total Unidade e, indubitavelmente, ireis notar a mudança acontecer em vós.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio e, se bem que nem todos tenhamos tido vidas na Terra, compreendemos a natureza das vossas experiências. Acedestes voluntariamente a completá-las e escolhestes uma maneira de vida dura e extremamente desafiante. Agora estais a colher os frutos do vosso tempo na Terra e caminhamos, lado a lado, na vossa rota para a Ascensão. Rodeamos-vos de amor e bençãos porque sois maravilhosas almas da Luz.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

galacticchannelings.com/portugues/

007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Seg 6 Fev 2012 - 0:25

January 31, 2012

2 Cib, 9 Yax, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Nossas alianças com as sociedades secretas sagradas de Gaia e nossos aliados da Terra continuam a colher resultados. O tempo chegou para que nossos aliados da Terra pressionem os grandes cartéis bancários com um pedido legal. Este diz respeito à prática dos cartéis de esconder a grande quantidade de dívida acumulada que está escondida do público em livros de contabilidade não revelados. Estas enormes somas devem ser divulgadas agora. Essa ação pode forçar a falência destas instituições intoleráveis, e acabar com todos os impasses presentes que estão atolando a implementação de seu novo sistema bancário global. As sociedades secretas sagradas possuem os recursos para cobrir os montantes necessários para mover o mundo rapidamente para um sistema financeiro de metais preciosos. Estes recursos sagrados estão alojados em segurança em depositários de todo o planeta. Os Mestres Ascensionados consideram que este é o momento em que a cabala escura é batida, e uma nova realidade levada para cima dos escombros da velha. Na verdade, os escuros entendem perfeitamente que seu reinado está no fim, e que eles precisam render-se à Luz. Estamos aqui apenas para ajudar nesta empreitada divina.

Nossa frota e nosso pessoal estão assistindo a escuridão se debatendo em pânico, enquanto nos aproximamos do momento real da divulgação dos montantes não revelados das dívidas em sua posse. O sistema construído pela escuridão ao longo dos séculos finalmente volta para o poleiro. Os "livros secretos no quarto dos fundos" não podem mais ser protegidos contra o brilho da luz da verdade, e a hora de rolá-los para fora e confessar que as quantias gigantescas não são apenas verdade, mas absolutamente insustentáveis. Esta dívida é um testemunho da ganância insaciável dos escuros, mas felizmente ela pode ser anulada pelo golpe de uma caneta! Fazendo isso libera seu mundo dos grilhões invisíveis que a escuridão tão engenhosamente forjou ao longo dos últimos dois séculos. Os Mestres Ascensos e seus associados têm uma maneira de transformar o próximo colapso catastrófico da velha ordem em prosperidade universal ilimitada! Uma astúcia especial em breve será posta em prática, que vai trazer esta rápida transformação. A escuridão não pode mais ignorar o inevitável nem fugir do que está pronto para transpirar.

O Céu disse às trevas sobre essa mudança no poder quando lhes permitiu criar a sua presente realidade. O propósito divino era permitir a cada um de vocês acumular uma sabedoria extraordinária durante sua odisséia através dos reinos escuros, o que vocês poderiam, então, colocar em uso quando voltassem à plena consciência. O truque foi nunca deixar as trevas modificar sua consciência ao ponto onde vocês não poderiam mais ser devolvidos ao seu estado original plenamente consciente. Os Anunnaki concordaram em acatar os decretos do Céu. Além disso, os encargos sagrados do Céu eram para ser vigiados pelos Aghartianos e os Mestres Ascensos de Gaia. Estes acordos foram mantidos e, inicialmente, os Anunnakis permitiram à luz alguma margem de manobra. Mas, depois da tentativa de revolução que terminou abruptamente a primeira idade de ouro, os Anunnaki mudaram de idéia e não permitiram acesso dos agentes da Luz às suas cargas humanas. Eles agora queriam criar a raça de escravos pela qual seus primos da Atlântida tinha se esforçado, e isto diretamente violava os acordos
alcançados após a destruição de Atlântida.

O novo plano da escuridão resultou no fechamento das muitas entradas para o interior da Terra, deixando apenas algumas que estariam disponíveis apenas para os plenamente conscientes. Isto significava que a humanidade de superfície foi inicialmente cortada de seus guardiões da Luz. No entanto, a Luz rapidamente corrigiu a situação e forjou uma nova relação, permitindo que esta configuração não convencional continuar por um período de tempo estipulado. A Luz também especificou que qualquer transgressão adicional contra o acordo original seria recebido com terríveis conseqüências para os emissários terrestres das trevas. Os Aghartianos foram convidados a enviar ligações especiais para a Federação Galáctica que iriam relatar quaisquer ações que estavam em violação dos acordos. Tais ações teriam resultado em um rápido evento de primeiro contato, destinado a acabar com as atividades prejudiciais dos escuros. O final sob fogo da segunda idade de ouro, bem como a terminação por inundações da terceira época de ouro quase precipitou um primeiro contato, e a Federação Galáctica foi colocado em aviso para ter uma frota permanentemente à disposição do Céu. O dado para o primeiro contato com o seu mundo tinha sido lançado.

Namaste! Somos os Mestres Ascensos da Terra! Nós viemos com a notícia de sua marcha para a liberdade. Seu mundo está atualmente invadido por bandidos e saqueadores que usam as suas posições de influência e poder para acumular riqueza cada vez maior. Essa charada lamentável já dura séculos! No entanto, nós também temos sido capazes, apesar do olho escuro sempre vigilante, de retirar nossas próprias montanhas de ouro. Deus abençoe suas almas escuras! Mesmo aqueles que são aparentemente intocados por qualquer vestígio de moralidade podem ser amolecidos. Estamos para ser o instrumento sagrado que pode ensiná-los, e também a humanidade, lições importantes para crescimento de sua alma. Chegou a hora de acabar com essa chicana galopante, e do retorno de todos à sanidade e a consciência elevada. Neste reino transformado, você pode finalmente se reunir com suas famílias espirituais e do espaço e voltar com alegria à plena consciência.

Atualmente, conseguimos criar a estrutura para o novo sistema econômico. Além disso, temos dominado a grande cleptocracia internacional e os deixado com medo e pavor de nossos próximos passos! Reunimos muitas nações em todo o seu mundo, e os preparamos para assumir a enorme tarefa de restaurar a normalidade para os governos esfarrapados do mundo. O que deve seguir é uma revolução sem precedentes de proporções enormes. O moral, o gentil, e os justos deste mundo foram pisoteados por muito tempo, e é hora de que a justiça adequada pese sobre o injusto e amoral, e que aqueles que usaram-no para ganhar vantagens em auto-serviço recebam as devidas consequências de seus atos meliantes. Nós plenamente intencionamos trazer esses infratores para baixo, e realinhar quaisquer desvios de seu caminho sagrado para a plena consciência.

Desde os tempos imemoriais deve parecer-lhes que vocês têm escutado em desânimo, enquanto promessas eram feitas incessantemente e não mantidas. Nós apenas queremos afirmar que o que está decretado pelo Céu está pronto para se manifestar. Estamos juntos em declarar que um ar de justiça tem soprado e formado um furacão poderoso que visa derrubar aqueles que têm explorado e mentido para vocês para ganhar o controle global. Esta vasta estrutura de poder escuro irá muito brevemente acabar. Uma série de ações está em seus estágios finais, e irá entregar-lhes tudo o que temos explicado para vocês. Esteja preparado para grandes verdades e prosperidade sem fim, a ser precedida por uma série de anúncios oficiais que podem ser chocantes para muitos de vocês. A verdade nunca é fácil de ouvir quando mentiras se tornaram a norma aceita. Assim esteja pronto para ficar um pouco assustado, mas também para sentir o extasiante alívio da liberdade!

Hoje, nós continuamos com as nossas mensagens para você. Nós pedimos que vocês usem suas magníficas energias para se concentrar no que acabamos de falar. Ajude-nos a manifestar aquelas energias que podem finalmente livrar-te dos grilhões escuros, para que possamos reunir para celebrar a vitória que o Céu decretou! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

galacticchannelings.com/portugues/

007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Ter 14 Fev 2012 - 12:50

February 7, 2012

9 Akbal, 16 Yax, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Nós viemos para dizer-lhes que as sociedades sagradas secretas da Terra estão muito perto do sucesso. Ambos os ramos oriental e ocidental destas sociedades, recentemente assinaram em uma série de documentos confirmando que a escuridão já não tem qualquer entrada sobre o funcionamento das finanças do mundo. Uma boa quantidade de pequenos detalhes continua pendente e estão atualmente sendo resolvidos. Isto significa que as trevas não são mais um obstáculo insuperável à mudança, e a Luz, em plena ascensão, agora dita o que vai acontecer em seu mundo. Observamos como as diversas sociedades secretas sagradas consultam com os Mestres Ascensos apropriados em relação ao calendário de seus próximos passos para a plena consciência. Sua realidade atual deve ser varrida de acordo com os decretos divinos emitido pelo Céu, e essa inevitabilidade forçou os escuros, finalmente, a ver que sua resistência é inútil. No entanto, cada indivíduo está ainda imbuído de uma forma de loucura que anseia por um objeto externo imposto de veneração. É hora de cada um entender que uma nova maneira de se relacionar e funcionar dentro dessa realidade é necessária.

A Luz emitiu uma agenda decretada anos atrás pela Hierarquia Espiritual de Gaia. Estes decretos enfatizam a necessidade de redefinir a relação entre a humanidade de superfície e os ecossistemas de Gaia. Esta reavaliação radical de abordagem da humanidade para com a Mãe Natureza vai começar assim que os novos governos estiverem no lugar. Milhares de invenções estão para ser liberadas, que irão erradicar a poluição da terra, água e do ar, e resolver as crises energéticas forjadas ao longo do século passado pela ganância escura e exploração irracional de seu ambiente. Você também estará a par de fatos sobre sua história que provavelmente o irritarão. Pedimos que você detalhar a seus novos governos para distribuir sentenças justas aos ex-asseclas escuros, já que sua tarefa futura é levar sua prosperidade e novas tecnologias, e transformar seu mundo em algo verdadeiramente magnífico que vai trazer um sorriso feliz à Mãe Terra! Tal como diz o seu ditado, os bons tempos estão prestes a começar! Isso inclui uma divulgação completa do primeiro contato e da natureza benevolente desta frota.

Nossa frota de primeiro contato está assistindo a todo esse progresso, e está avisando aos nossos aliados da Terra e às sociedades sagradas secretas dos Mestres Ascensos que um calendário divino está em vigor. O Céu autorizou-nos a ajudar a direcionar o que está acontecendo agora no seu planeta. Como mencionado acima, a escuridão sabe que o seu poder tem ido, e quase a única atividade restante a eles são atos deliberados de sabotagem e provocação para desestabilizar os movimentos de liberdade ao redor do globo. Há também o grande plano para atacar o Irã, que está previsto para a fim do inverno-início da primavera deste ano. Estamos monitorando muito de perto as forças que estão determinadas a lançar este ataque covarde como seu último ato de desafio contra a Luz. Estamos também a supervisionar o recolhimento dos funcionários encarregados das restantes bases subterrâneas secretas e despachá-los para as mesmas instalações que estão sendo usadas para abrigar seus ex-empregados. Essas pessoas estão sendo examinadas para avaliar a natureza e a extensão de seus crimes.

Tudo dito, a nossa missão aqui se transformou em algo mais amplo do que apenas "a opção galáctica”. Estamos supervisionando a mudança de toda a sua sociedade global, de debaixo do estrangulamento escuro para uma rede cooperativa de culturas com base na liberdade e abundância. Como você pode ver, este é um empreendimento vasto. Nosso pessoal de ligação deve garantir a seqüência correta de passos, começando com a marcha maciça para o novo sistema financeiro global, que será totalmente apoiado por uma aliança global de novos governos zelosos. As sociedades secretas sagradas do Oriente e do Ocidente começaram este primeiro grande passo, ou seja, a tomada de várias grandes corporações financeiras, e isso vai ser seguido pelas entregas de abundância e o início das mudanças de governo. Isto está tudo pronto para ir. Estamos trabalhando estreitamente com nossos contatos da Terra para estabelecer novos governos e, em seguida, anunciar as muitas mudanças inovadoras e surpreendentes para a sua realidade global. Espere ouvir algo maravilhoso anunciado muito em breve!

Bênçãos, Queridos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Muitos eventos estão se preparando para acontecer. Nossos associados estão trabalhando com muitas pessoas-chave para planejar a transição do seu mundo cheio de dilemas para uma das soluções graciosas para todas as suas necessidades prementes. Isso requer muitas almas dedicadas que, como nós, estão determinadas a efetuar essas transições, começando passo a passo com a multidão de detenções e a instalação de muitos governos zelosos. Estes últimos terão o apoio e a proteção de seus sistemas jurídicos, e estão chegando enquanto falamos. Com esses primeiros passos no lugar, estamos ajustando os detalhes dos próximos itens na nossa agenda. Aqueles que foram escolhidos para dirigir os seus governos de transição estão preparando seus anúncios públicos, que serão seguidos por uma série de diretivas que irão mudar a natureza do mundo que você sempre conheceu.

Nossas famílias do espaço e do interior da Terra estão para fornecer a proteção necessária em torno de tudo o que está para acontecer, e também para nos aconselhar sobre o que pode ser feito para mover todos harmoniosamente em direção à plena consciência. Novas tecnologias estão disponíveis, que irão aumentar a prosperidade e a liberdade que irão preencher suas vidas. Uma vasta agenda será apresentada a vocês, cobrindo todos os aspectos de suas vidas e levantando-os para uma era de paz e prosperidade sem precedentes. Guerras terminarão e uma nova forma de governança filantrópica será altamente incentivada. Nós nos tornaremos conhecidos a vocês, e pedimos que observem uma moralidade básica que defenda a liberdade e a soberania de cada indivíduo. Pedimos-lhe para respeitar uns aos outros, e no serviço divino, juntos, vamos inverter os níveis preocupantes de poluição que sujam a nossa casa sagrada de vida, a Mãe Terra.

Existem grandes ensinamentos sagrados que precisam ser disseminados entre vocês. Juntos, podemos tomar estas verdades universais não diluídas, e aplicá-las em todo o mundo. Muitos de seus livros religiosos e documentos foram reescritos, e nesta forma altamente diluída foram usados pelos ricos e poderosos para fraturar comunidades e colocar nação contra nação. É hora de curar essas fendas e criar um senso de comunidade global. A unidade é o nosso verdadeiro estado de ser. Nós somos veículos sagrados do Criador! Vamos, em unidade, empregar a nossa imensa capacidade de Amor e Luz para realçar a beleza que está dentro de nós. É o momento para a prosperidade e harmonia universal brilharem! Um tempo para cada um contribuir com nossos talentos e idéias únicas. Deixe essa energia magnífica iluminar esta última volta da nossa viagem de volta à plena consciência. Vamos mostrar ao Céu do que vocês são capazes!

Hoje, continuamos com a nossa discussão sobre a sua transição para a plena consciência. Sua Hierarquia Espiritual local, os povos da Terra Interior, e a Federação Galáctica de Luz todos ajudam nesta operação. O momento do primeiro contato se aproxima. Vamos saudar este momento e comemorar em alegria o seu regresso ao rebanho da plena consciência. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Qua 15 Fev 2012 - 21:49

February 14, 2012

3 Oc, 3 Zac, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Neste dia dedicado ao amor e romance em seu mundo, muito continua a acontecer nos bastidores. As sociedades secretas sagradas do Oriente e Ocidente se uniram para criar um plano para substituir os principais governos de seu planeta. Como você sabe, a mudança mais crítica é o regime ilegal dos EUA. Esta corporação ilegal tem governado a América oficialmente desde o fim da guerra civil dos EUA, seu principal objetivo sendo o de fixar as famílias dos principais bancos e seus aliados próximos, em posições de poder inatacável. Cada presidente desde Lincoln teve de curvar-se a esses malfeitores e sua agenda unilateral, para subordinar a política dos EUA interna e externa aos seus caprichos. Este sequestro da democracia americana foi apoiado por corrupção massiva, suborno e ocasionais assassinatos oportunos. Esta criminalidade sem vergonha agora é para chegar ao fim, e é a principal razão de ser das transformações radicais dos governos interinos. Os mestres nas sombras dos fantoches devem ser presos e publicamente levados para a cadeia e seus julgamentos subseqüentes irão revelar a verdadeira extensão da sua pérfida agenda para a humanidade.

O pensamento atual é que essa governança interina seja uma ponte entre o presente do seu mundo de crises e os blocos de construção da sua nascente sociedade galáctica. Mantivemos discussões detalhadas com aqueles que vão carregar a bandeira desta nova governança, já que estamos muito interessados em saber como eles pretendem instituir os muitos programas talhados para começar, assim que sejam anunciados como novos líderes da América. Um turbilhão de documentos passou por nós ao longo das últimas semanas. O mais preocupante para nós é como cada uma das principais e radicais proposições que serão anunciadas oficialmente serão realizadas. Nós os temos aconselhado com base em nosso próprio extenso conhecimento, e também fixamos uma data para a divulgação completa, momento em que temos a intenção de nos apresentar a vocês. Entre o surgimento deste novo governo e a divulgação pretendemos aumentar muito os avistamentos diurnos de nossos aparelhos para preparar-vos para o que deve ser feito no dia da divulgação em si.

Vimos cuidadosamente como esta missão mudou desde que primeiro atingiu o seu sistema solar no verão do ano gregoriano de 1991. Durante as seguintes duas décadas, vimos esta operação mutar para a situação que hoje todos nós compartilhamos. No início, o Céu nos deu um conjunto aparentemente ambíguo de diretivas, que então se transformaram em mandados específicos que nos permitem interagir não só com os aghartianos, mas também com um grupo heterogêneo de pessoas da superfície que chamamos de nossos aliados da Terra. Este grupo parece estar agora a reconfigurar-se em ainda outro lote de grupos menores, e optamos por focar nas sociedades secretas sagradas orientadas pelos Mestres Ascensos. Estas muitas sociedades sagrados a longo têm sido parte de um plano abrangente dos Mestres Ascensos, para ajudar na determinação do Céu de retornar vocês à plena consciência. Essas sociedades sagradas têm ambos os recursos financeiros e espirituais necessários para ver esta tarefa através de uma conclusão bem sucedida.

Juntos estamos agora completando as 'afinações' finais do nosso plano conjunto para derrubar a cabala escura, e libertá-los da escravidão impensável que fazia parte do esquema escuro para contornar os acordos postos em prática no início do reinado dos Anunnaki ha quase 13 milênios atrás. A Federação Galáctica está usando suas habilidades para acabar com estes planos e, em vez disso, remover esses traidores, de forma que eles já não podem interferir com o mandato divino do Céu para o seu mundo. Gaia observa tudo isso, e está muito feliz que aqueles que pretende lançar mais resíduos a ela estão prestes a obter a sua punição. O sistema econômico de duplicidade que estes escuros inventaram quase faliu o mundo, e lhes fornecia uma riqueza colossal. Esta estrutura será desmontada, e uma nova, baseada na transparência e na prosperidade, tomará o seu lugar. Na verdade, os primeiros passos desse projeto já foram dados. O próximo passo é começar a colocar abertamente o governo interino no poder.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Nós viemos em alegria! Nós viemos em alegria! A Paz e as Bênçãos do Criador estão brilhando sobre vocês. Aproximamo-nos dos movimentos finais em um final que durou cerca de 13.000 anos. Os nossos associados estão no ponto onde uma nova realidade para todos pode ser alcançada. Os momentos seguintes serão dedicados para o desenlace que finalmente derruba as trevas do seu poleiro alto do poder. Não julgue por vós mesmos estes homens e mulheres da escuridão! Deixe essa tarefa sagrada para o Céu. Lá, aqueles que assistem as vidas de todos vocês estão estabelecendo o que é adequado para estes que tão facilmente abusaram de vocês e os impediram de atingir seu pleno potencial. Alguns de vocês, como nós, temos conseguido graus de consciência e de imortalidade. Este dom está pronto para ser estendido a todos, mas primeiro tem de haver um grande despertar, que os mova para uma nova realidade cósmica. É para ser um momento para uma grande renovação de seus votos para com a Mãe Terra!

Há muito tempo atrás, quando a humanidade foi permitida habitar este reino maravilhoso, a humanidade deu um voto sagrado a Gaia e sua Hierarquia Espiritual para cuidar dela, para ampará-la, e para garantir que seus muitos ecossistemas florescessem. Este voto está agora para ser renovado pela humanidade da superfície. Enquanto vocês chegam aos seus plenos Eus conscientes, também é tempo de respeitar e salvar a grande diversidade de vida que partilha este mundo com vocês. O Espírito veio para trazer muito para você, que pode lhe permitir rever quem você realmente é, e então mostrar-lhe a melhor forma de fazer florescer Gaia novamente, como fez em tempos muito distantes. Você possui a tecnologia e a Vontade Divina, que podem rapidamente alterar a aparência de seu reino. Estas tarefas grandiosas serão suas, uma vez que o julgo escuro tenha sido levantado do seu Ser! Estas são coisas que vamos fazer juntos, tornando isto um tempo novo maravilhoso para todos nós!

Enquanto nós, juntos, trabalhamos com as nossas famílias espirituais e do espaço, vamos restaurar Gaia para o paraíso que uma vez ela foi no tempo da Lemúria. Bem-aventurados somos nós pelo Criador, pois estamos a reviver este belo planeta, e continuar em nossa jornada para revelar a vontade do Criador neste aspecto da fisicalidade. Você, individualmente e coletivamente, tem sentido a imensidão do que significa a plena consciência. Uma grande responsabilidade está para ser dada a você, e isso é apenas o começo. Nós, os Mestres Ascensos, gastamos nosso tempo neste imenso e divino serviço, que agora deve ser expandido para incluir cada um de vocês, uma vez que tenha se transformado de novo em Seres plenamente conscientes. Nossa tarefa é, então, supervisionar o que todos nós estamos fazendo. Estas tarefas são as primeiras de muitas que levarão ao surgimento de uma nova estrela-nação, aquela que irá liderar esta galáxia em uma era de Luz, Amor e Serviço ao Divino.

Hoje, continuamos com a nossa discussão sobre a sua viagem à plena consciência. Gaia está muito pronta para mudar-se em um Ser plenamente consciente. Em última análise, nós, como os humanos, cruzamos esta galáxia, trabalhando no serviço divino para desdobrar a magnífica beleza do plano divino do Criador. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

http://galacticchannelings.com/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Sáb 18 Fev 2012 - 21:45

SaLuSa, February 15, 2012

1. Sem dúvida, os acontecimentos na Terra estão a acelerar, e embora poucos de vós estejam directamente envolvidos, ireis saber que isto é verdade. Algumas figuras chave da Luz devotaram-se, altruisticamente, a dar ímpeto a alguns acontecimentos positivos que irão chegar aos vossos ouvidos. Muitos dos seus feitos foram impedidos de ser relatados pela comunicação social (mídia) mas irá chegar a ocasião em que isso não será mais possível. Destabilizaram o regime das trevas, que já não tem o grau de controlo necessário para travar o resultado. Irá ser uma vitória para a Luz e, mais uma vez, as pessoas irão ver as comportas abrir-se e ser alcançado mais êxito. Naturalmente, somos conhecedores das acções que estão a ser empreendidas e, tanto quanto possível, ajudamos os nossos aliados a ter a certeza que alcançam os seus objectivos. Muitos deles estão cientes que estamos com eles e que os protegemos constantemente, e isso dá-lhes coragem e determinação para seguir em frente corajosamente. É necessário, porque muitas vezes agem sob ameaças às suas vidas.

2. Durante todo este tempo há uma corrente contínua de energia a aumentar os vossos níveis de consciência que estão a erguer-se rapidamente e, desta maneira, o grande despertar está a espalhar-se. Desejamos que no final, todas as almas alcancem o ponto que possibilite a ascensão. No entanto, a escolha é vossa e podeis ter a certeza que todas os que estiverem preparadas irão, naturalmente, desejar ascender. Se houver a preocupação de que os que vos são queridos possam não ascender, alguns poderão voltar imediatamente para a dimensão mais baixa a serviço deles. Isso é muito aceitável, porque tendes escolha livre no que diz respeito ao vosso futuro. O caminho e as alternativas ser-vos-ão explicados, mas a decisão final sobre vosso destino é vossa. Deus deu-vos o livre arbítrio, e não vos iria tirar. Podeis seguir em frente, como se diz “para o melhor e para o pior” e será de acordo com o uso que fizerdes uso desse mesmo livre arbítrio.

3. Depois da Ascensão há muitas opções em aberto para vós, e muitos irão aderir às Armadas Galácticas. Para alguns será onde ireis encontrar a vossa verdadeira família, porque muitos membros permanecem a bordo das Naves Mãe durante centena de anos e elas tornam-se o seu lar por excelência. Em algumas secções há muito pouco que demonstre que estais a bordo de uma Nave Espacial, e tudo foi criado para vos sentirdes em casa. Não é como no serviço militar, mas é muito mais descontraído e foi elaborado para ter o máximo conforto e felicidade. De facto, o armamento é apenas usado como medida defensiva, mas não para fins de destruição, a menos que seja o último recurso a usar para repelir os ataques. Mesmo assim, removemos primeiro todas as formas de vida como aconteceu quando perdestes um vai-vem espacial imediatamente antes da aterragem. Respeitamos toda a vida e temos várias maneiras de proteger as nossas, e podemos colocar um escudo protector à volta das nossas naves ou usar a invisibilidade, se for necessário. De facto, é devido ao uso da mesma que não vedes todas as naves que ocupam os vossos céus.

4. Aos poucos estais a ser preparados para a nossa reunião, e ela acontecerá antes que ascendam mas tornar-se-á mais comum depois da Ascensão. Primeiro chegam as mudanças necessárias para vos impelir para uma dimensão mais alta, que irá começar com a Idade Dourada. É claro que não poderá principiar na Terra senão quando ela estiver limpa das vibrações mais baixas, e isso inclui todas as almas que estão desejosas de permanecer nelas. Muito trabalho tem sido feito ao longo dos anos para assegurar que cada alma saiba o que é a Ascensão. Isso compreende as ocasiões em que encontrais os vossos Guias, quando estais fora do vosso corpo, enquanto o vosso corpo físico dorme. Por isso, podeis não ter conhecimento consciente, mas a nível subconsciente, estais cientes da Ascensão.

5. Sabemos que muitas pessoas se preocupam com o que deixam para trás, portanto, deixem-nos esclarecer, que tudo o que estimais e amais pode ser criado como réplica nas vibrações mais altas, por isso, de facto, não perdeis absolutamente nada. Os animais com os quais tendes um laço de amor, também irão viajar convosco, mas serão de uma forma superior e “conversarão” convosco por telepatia. Quando vos dissemos que não iríeis desejar nada, queríamos significar isso mesmo, e efectivamente, tudo o que recriardes será muito superior ao que era anteriormente. A vossa aquisição mais notável será um corpo físico que não envelhece, e não experimenta doença porque permanece num estado de saúde perfeita. Tendes tanto a ganhar, que vale bem a pena qualquer esforço ou sacrifício que fazeis para alcançar a Ascensão. Este período que estais a atravessar, é muito importante, para que cada alma tenha o máximo apoio e encorajamento. Esqueçam os que pertencem às trevas e concentrem-se no vosso futuro, porque o destino deles está selado e tendes tudo à vossa frente.

6. Deste modo, ao avaliarmos os acontecimentos que se passam na Terra, poderíamos descrever como tumultuosos, porque muitos trabalhadores da Luz, estão face a face com os que pertencem às trevas mas irão ser vitoriosos. Os assuntos financeiros são de primordial importância e esperamos que seja a área onde seja feito o maior progresso. Também vemos mais membros da cabala serem removidos e esperamos ver os Illuminati das cúpulas incluídos. A resolução através dos meios judiciais está a aproximar-se e espera-se que aconteça muito em breve. No entanto, recordem que as acções judiciais são passíveis de demora e os que pertencem às trevas são muito astutos no que diz respeito a esses assuntos, Não há maneira de impedir o progresso indefinidamente, por isso, esperem aprender com estas situações.

7. Como dissemos anteriormente, não irá haver um fim de ciclo catastrófico e, em contrapartida, haverá apenas distúrbios menores de natureza física. Sentir-se-ão repercussões nas mudanças climatéricas e na actividade vulcânica, mas sereis avisados disso. Também estamos sempre a minimizar as situações, mas ao mesmo tempo temos de permitir à Mãe Terra que continue com a sua limpeza. Tendes tecnologia para prever as mudanças mais profundas e podeis avisar adequadamente as pessoas sobre qualquer perigo iminente. No entanto, é do vosso interesse tomar as medidas necessárias nas áreas que têm uma história de actividade sísmica regular.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, amo todas as almas da Terra e desejo dizer-lhes que as novas energias a chegar ao planeta são uma grande chamada de alerta para muitas almas que lutam com quaisquer supostas ameaças às suas crenças. É mais fácil aceitar aquilo a que estais acostumados, mas agora é tempo de serdes aventureiros e de vos desviar dos limites impostos a vós próprios. Tentai compreender o que está a acontecer e tende em mente que a Ascensão não é um acontecimento religioso, mas um grande passo na vossa evolução espiritual contínua. Deus é Amor e mesmo que negueis a existência de Deus esse amor nunca vos é retirado. Como diz o velho ditado “ Sois Seres espirituais a ter uma experiência em estado físico”.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://galacticchannelings.com/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Luiz Sáb 18 Fev 2012 - 22:09

Quando vos dissemos que não iríeis desejar nada, queríamos significar isso mesmo, e efectivamente, tudo o que recriardes será muito superior ao que era anteriormente. A vossa aquisição mais notável será um corpo físico que não envelhece, e não experimenta doença porque permanece num estado de saúde perfeita. Tendes tanto a ganhar, que vale bem a pena qualquer esforço ou sacrifício que fazeis para alcançar a Ascensão. Este período que estais a atravessar, é muito importante, para que cada alma tenha o máximo apoio e encorajamento. Esqueçam os que pertencem às trevas e concentrem-se no vosso futuro, porque o destino deles está selado e tendes tudo à vossa frente.

SÃO PALAVRAS AGRADABILÍSSIMAS DE SE LER E SENTIR, GOSTARIA DE CORAÇÃO QUE SE CONCRETIZASSEM.

OBRIGADO POR ME FORNECER ESTA SENSAÇÃO TÃO AGRADÁVEL E ME PERDOE QUANDO CHEGO ÀS VEZES A DUVIDAR, PORQUE EXISTE UM DITADO QUE DIZ "Pobre quando vê muita esmola desconfia" MAS FICA AQUI MEU DESEJO SINCERO DE QUE TUDO ISSO SE REALIZE, MEUS AGRADECIMENTOS REITERADOS.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Sáb 18 Fev 2012 - 22:33

"Pobre quando vê muita esmola desconfia"

Olá, Luís,

Na verdade todos somos muito pobres neste planeta, quer admitamos isso ou não.
Vivemos num mundo dominado pela corrupção dos poderosos e "de vez em sempre" constatamos que estamos com os braços atados sem poder nos mover além daquilo que nos permitem.
Então, quando surgem mensagens inspiradoras como estas, ganhamos um novo alento e uma nova esperança, mas ao mesmo tempo surgem nossas dúvidas, nossos questionamentos: "Será verdade? Quem nos garante?...", afinal foram longos séculos de dominação pelos segmentos das trevas que fica um tanto difícil acreditarmos logo de saída em mensagens canalizadas de seres que nos garantem que em nome de Deus estão aqui para nos libertar.
Tomara que estejam certos e que a luz do fundo do túnel pela qual por longos melênios esperamos esteja bem aqui, juntinho de nós.
Como sempre, nada podemos fazer além de aguardar por provas concretas, mas a torcida é grande para que esse domínio pelos segmentos da luz com relações aos assuntos dos escuros esteja realmente em fase de concretização.

Bons feriados a todos!

007
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Luiz Dom 19 Fev 2012 - 15:46

Como sempre, nada podemos fazer além de aguardar por provas concretas, mas a torcida é grande para que esse domínio pelos segmentos da luz com relações aos assuntos dos escuros esteja realmente em fase de concretização.
( grifei)

É isso ai 007, a torcida é grande com todo coração, para que sejamos finalmente libertados.

Obrigado amigo.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Dom 19 Fev 2012 - 19:09

Sim, e uma grande prova da seriedade das mensagens de Salusa será se essa eventual guerra entre Irã e Israel não acontecer, pois, segundo ele, os extraterrestres tem tecnologia suficiente para impedir uma terceira guerra mundial, e um conflito armado entre Irã e Israel poderia levar a uma situação sem controle.

Tudo o que permanecer antes de vós colhe as recompensas da vossa vitória, que é remover os que ainda estragariam as vossas celebrações se pudessem, mas não lhes será permitido fazer isso. Por isso, que não devíeis experimentar medo com as tentativas que foram feitas para iniciar uma Terceira Guerra Mundial.

a escuridão sabe que o seu poder tem ido, e quase a única atividade restante a eles são atos deliberados de sabotagem e provocação para desestabilizar os movimentos de liberdade ao redor do globo. Há também o grande plano para atacar o Irã, que está previsto para a fim do inverno-início da primavera deste ano. Estamos monitorando muito de perto as forças que estão determinadas a lançar este ataque covarde como seu último ato de desafio contra a Luz


Guerras terminarão e uma nova forma de governança filantrópica será altamente incentivada.

Até o final do ano saberemos, pois o secretário da Defesa dos EUA considera que há uma forte possibilidade de Israel atacar o Irã em abril, maio ou junho e uma matéria de capa da revista do New York Times diz que um ataque israelense ao Irã não passará de 2012.
O que mais agrada é que as previsões de Salusa são incisivas e a curto prazo, breve saberemos se podemos confiar nele ou não.
Até mais.
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Seg 20 Fev 2012 - 22:04

Wanderer of the Skies - February 18, 2012

Saudações da Federação:

Hoje falamos de uma aceleração que está ocorrendo em todos os níveis da sua realidade. Não é uma "aceleração" do tempo como você pode acreditar que ocorre. Às vezes, esta é apenas a forma de suas percepções, e não da "realidade" do tempo em si próprio. Pelo contrário, falamos de uma aceleração de tudo o que está por trás do tecido da realidade de seu mundo.

Grandes ruídos estão sendo ouvidos em seus céus. Eles são reais, eles estão acontecendo, e eles são parte desse processo de aceleração. Está se tornando abundantemente claro para quem está no poder que tudo o que têm visto nas tecnologias de tempo está se tornando uma realidade ao seu redor. Estes ruídos são um outro nível de avanço em relação ao processo que trará as mudanças duradouras que você estava esperando. Mas essas mudanças não virão em grandes saltos quânticos. Elas vão ser graduais, mas inegáveis.

A aceleração também afetará a forma como a comunicação é alcançada em sua realidade em cada nível. Você sentirá mais e mais, e precisará falar menos e menos para transmitir um significado. Suas tecnologias que ajudam na comunicação também estão a sofrer alterações elas próprias. Uma outra tecnologia "de romper" vai ser anunciada em breve, que vai afetar a forma como as ondas de rádio são comunicadas ao redor do globo.

A criação pelo pensamento na realidade física também foi afetada pela aceleração. O tempo entre a criação da forma pensamento e sua exibição na realidade da terceira dimensão tornou-se mais curto, de forma que agora você vai ser capaz de manifestar essas intenções em uma escala muito mais eficaz. Estes são alguns dos benefícios da existência dimensional mais alta que estão vindo em sua direção.

E enquanto essas mudanças acontecem em sua realidade e sua mentalidade coletiva torna-se em sintonia com elas como ocorrências "naturais" e "de todos os dias", podemos começar nosso processo de divulgação também. Muitas coisas devem entrar em cena para que estas coisas ocorram. Estamos preparando-nos para a próxima fase da nossa estratégia prevista para a divulgação. Isso implica muito mais coisas do que pode ser explicado aqui. No entanto, você pode esperar uma abordagem mais pessoal para a nossa existência do que você se acostumou no passado. O resto vai se desdobrar por si próprio.

Espere um grande anúncio nos mercados financeiros que, a princípio, parece desconectado de tudo o que você está seguindo. Ele acabará por revelar-se o grito de proclamação que inicia a primeira das muitas mudanças em áreas importantes de sua realidade, em uma cascata de ocorrências que será a norma para os próximos meses.

Mantenha sempre o seu coração e seu amor em primeiro plano. Leve-os a frente e eles vão voltar para nutri-lo e protegê-lo durante estes tempos difíceis. Continuamos sempre em admiração de todos vocês e suas habilidades. Nós estamos apenas a um pensamento de distância.

Fiquem em paz.

Tradução: André

http://galacticchannelings.com/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 Qua 22 Fev 2012 - 21:52

SaLuSa, February 20, 2012

De um dia para o outro, as circunstâncias no seu mundo estão a mudar muito rapidamente. Os fatos podem não estar prontamente disponíveis para vós, mas à medida que o expurgo dos que pertencem às trevas continua, aprendereis mais sobre o assunto. Os nossos aliados, com o nosso apoio, estão a progredir muito bem, e nada evitará o sucesso final. Por exemplo, apesar das várias tentativas de se iniciar uma Terceira Guerra Mundial, lidou-se com elas e, como vos prometemos desde o começo, não haverá outra guerra. Esta mensagem está a ser compreendida pelos que defendem a guerra, e eles estão a perceber que fazemos valer a nossa palavra. Houve vários incidentes forjados que foram controlados por nós, para evitar a possibilidade dum confronto em grande escala. Alguns deles foram grandes demais para ser escondidos completamente, e alguns detalhes vazaram. Ficai atentos e sem dúvidas captareis alguns indícios em reportagens incomuns.

Evidentemente, não queremos entrar em luta com os que pertencem às trevas, mas temos autoridade para agir em vosso nome, para vos proteger. Vós indicastes o vosso desejo de entrar numa nova era em que não haja mais guerras, e pedis a paz mundial. Ela será garantida e cumprida se necessário, até que os responsáveis por atos tão atrozes como a guerra não sejam mais capazes de exercer este tipo de poder. Faz parte dum Decreto Divino que o vosso ciclo de dualidade termine com a erradicação total da guerra, e com o estabelecimento firme da paz. Por muito tempo, os vossos direitos têm-vos sido retirados, e chegou a hora de restaurá-los completamente. O velho paradigma está morto, e não sugará mais energia para sua sustentação. Um novo dia começou, e atingirá a sua magnificência com a Ascensão.

Queridos, à luz do que vos falamos sobre o estabelecimento da paz, não vos percais no medo como resultado dos problemas no Oriente Médio. Haverá um fim repentino de todos os confrontos, e todos os envolvidos testemunharão um evento que permitirá a paz para todos. Não há mais lugar para armas nucleares, que já foram marcadas para destruição. A mensagem de que elas não poderão mais ser utilizadas em circunstância alguma finalmente está a ser entendida. Os vossos governos sabem da nossa existência e da interdição em relação a estes instrumentos por muitos anos, e estão a compreender finalmente que honramos a nossa palavra.

Estamos aqui para garantir que a Luz seja apoiada de todas as formas possíveis, sem interferir no livre arbítrio da Humanidade. A Federação Galáctica é composta pelos guardiões da paz do Universo, e onde quer que nos encontremos, haverá trabalhos de Luz. Nada escapa da nossa atenção, e não há esconderijos que os Illuminati e seus subordinados possam utilizar para evitar o seu destino. Foi-lhes oferecida uma saída se eles abdicarem, mas isto não quer dizer que passarão impunes apesar de seus crimes contra a Humanidade. Há poderes muito maiores que nós empenhados em garantir que a justiça seja feita.

A Federação Galáctica nunca esteve tão ativa quanto agora, pois o caos e o colapso das velhas maneiras envolve uma limpeza considerável das energias que estiveram dormentes por tantas eras. Eles não terão lugar nas vibrações superiores que acompanharão a Ascensão, e, por este motivo, realmente não poderão se impor a elas. As Leis do Universo são sagradas e aplicam-se a tudo, e somos nós que garantiremos que elas sejam cumpridas. É por isto que, com a Ascensão, nenhum alma pode avançar até que suas vibrações sejam compatíveis com ela. A escolha ainda é vossa, mas deveis atingir um certo nível vibratório para ascender. Todas as almas aprenderam sobre o processo antes desta encarnação, e algumas não têm o desejo de ascender, mas desejam adicionar este período de dualidade à sua experiência.

Estais prestes a experimentar um período emocionante que verá o fim do ciclo de dualidade, que não começará até que vos seja permitido viver em paz e sem medo. Tornar-vos-eis livres, tereis abundância e outros benefícios graças a vós mesmos e sentireis uma grande onda de alegria e felicidade varrer a Terra. Estaremos convosco abertamente, e participaremos de vossas comemorações, porque será para vós uma ocasião histórica. Podemos ouvir um grande suspiro de alívio a passar pelo mundo inteiro, à medida que gozais dum nível de liberdade diferente de tudo o que experimentastes por várias eras. Continuai com as vossas viagens diárias com estes pensamentos em mente, e sabei que não tereis de aguentar o caos atual por muito tempo.

Passareis a ouvir com mais frequência notícias sobre a renúncia forçada dos culpados pelos crimes contra vós. A corrupção e os subornos são endémicos na politica e nas grandes empresas, mas isto mudará, pois, com o tempo, somente os que forem confiáveis e honestos sobreviverão à limpeza. Está a ocorrer uma resistência para erradicar os que trabalham apenas para o seu próprio benefício. No futuro, só haverá almas de Luz que vos representarão e cuidarão dos vossos interesses. Estas responsabilidades devem ser consideradas um privilégio e uma honra, e tendes pessoas dentre vós que vos serviriam com alegria neste sentido.

Todos vós vivestes várias vidas na Terra para atingir o seu estágio presente de evolução. Na riqueza ou na pobreza, experimentastes todos os tipos de desafio, e hoje sois muito mais sábios e conscientes do que quando entrastes nas dimensões inferiores. É por isto que tantos de vós estão prontos para ascender, pois a dualidade não tem mais o que vos ensinar, mas a experiência vos será útil no futuro. Portanto, mesmo que estejais a passar por tempos difíceis agora, pode ser que sejam apenas as últimas lições na dualidade a se apresentar a vós. Mesmo que sejais relativamente jovens, tereis bons motivos ainda assim para experimentar o fim do ciclo.

Qual seria o propósito da vida se não houvesse um propósito aparente para ela? Sem ele, certamente haveria caos e desordem, e nenhum objetivo real para se ter. A vida realmente flui de acordo com um caminho planejado divinamente que elevará a Humanidade, dando a todas as almas uma oportunidade de ascender. Portanto, dentro do caos, aproxima-se o fim dum plano para a vossa evolução, para concluir este estágio evolutivo. Então, entrareis num outro ciclo, numa vibração superior, com o objetivo de subir ainda mais.

Sou SaLuSa de Sírio, e fico contente que nós, dentre outros, tenhamos sido agraciados com a oportunidade de vos acompanhar em vossa jornada de volta para casa.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES Empty Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos