WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 19 de 34 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 22 Nov 2017 - 12:54

Bom dia!
O que vocês sabem sobre o sumiço do submarino argentino.
Estão todos mortos?
Estão vivos sem comunicação?
Estão vivos mas navegando?
Ouça Marcio, o que você quer saber é algo que fere nosso código de conduta com vocês.
E sem querer ser mal educado, lhe diríamos que vocês podem lidar com seus próprios problemas.
Sem qualquer problema eu te diria onde estão, conquanto que você não contasse a ninguém.
Entendo.
Como você ve de nada valeria você saber...
Valeria apenas para confiar que não estou falando sozinho (mente brilhante)
Bem que eu queria que você estivesse falando sozinho.
Seguiria eu o meu caminho sem ter mais o que me preocupar.
Mas acontece que compromisso assumido é compromisso por toda uma vida.
E seguirei eu dando atenção e ouvindo suas suplicas por toda sua vida.
Fique na paz
Posso saber seu nome?
Sinto não poder pessoalizar ainda mais a nossa relação.
Pelo menos por enquanto, enquanto você estiver ai na Terra.
Entendo!

Basketball

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 24 Nov 2017 - 17:38

Muito bem Sr. Marcio, muito bem....
Os Americanos vão ajudar a encontrar o submarino Argentino que muito provavelmente esta acidentado em alguma parte do oceano.
Com um tanto de sorte nós conseguiremos ajudar vocês a encontrarem o tal submarino.
Intuiremos os marinheiros americanos a acharem o submarino argentino.
Como faríamos com todos os países da Terra e porque não dizer que faríamos por todos vocês.
Filhos a vida na Terra é algo precioso para ser arriscada desta forma.
Hoje vocês já possuem tecnologia para enviar drones a profundidades perigosas.
A altitudes fantásticas.
E ate a outros planetas.
Então porque arriscar a vida de chefes de família com propósitos duvidosos?
Não estou recriminando ninguém diretamente.
Isto que aconteceu com a Argentina pode acontecer com qualquer pais.
Muitos ainda morrerão em guerras, em causas politicas e ate por simples violência urbana.
Mas serve de consolo para familiares dizer que aconteceu isto pelo bem da nação?
Então meus filhos, vamos refinar os pensamentos e não mais permitir que vidas sejam tiradas por motivos tão pequenos.
Fiquem na paz
JAVé

cheers

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 11 Dez 2017 - 17:06

As mulheres na atualidade possuem três vezes mais a possibilidade de ter AVC que os homens devido a mudança física das mulheres após os 50 anos.
Marcio,
Organizando sua mente eu diria que não é bem assim.
Os problemas a que você se referiu não interferem tanto na depressão feminina.
A depressão feminina tem muito mais a ver com a condição social da mulher do que os problemas orgânicos da mulher.
O homem extravasa muito mais fácil que a mulher devido a sua condição social atual.
Entendo!
Poderia ate dizer que no futuro a mulher vai ser igual ao homem em muitas questões e uma delas será esta possibilidade de sair do contexto da mesma forma que homem consegue sair de seus compromissos e extravasar.
Compreendo.
A partir de então teremos que ver como servir vocês de forma mais adequada para que todos possam ser mais felizes durante suas vidas.
Tanto o homem como a mulher basicamente nascem para serem felizes.
O que ocorre é que vocês vão colocando ou empilhando obrigações que tornam vossas vidas um bocado difícil de serem carregadas.
Praticam pouco esportes e exercícios o que transforma vossos corpos em corpos sedentários.
Comem demasiado e ingerem pouca fibra.
Respondem as necessidades do corpo de forma quase sempre contraria por assim dizer.
Comem e descansam quando deveriam caminhar após o almoço.
Dormem pouco e quando dormem estão com o corpo descansado, então fica difícil fazer o que tem que ser feito durante o sono.
Fácil é mudar tudo isto, o difícil é tirar o livre arbítrio de vocês e obrigar vocês a fazerem o que tem que ser feito.
Mas amanha muda tudo, podem ter certeza.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 19 Dez 2017 - 11:27

O que aconteceria se vocês, ETs resolvessem invadir a Terra?
Deixa eu ver se entendi direito o que você esta perguntado.
Porque invadir a Terra é algo que vocês não entendem, mas estamos na Terra desde os primórdios.
Quando a Terra ainda era apenas uma rocha como a Lua a girar em volta do Sol, nós já estávamos por aqui.
Mas entendo que você esta perguntando se nós resolvêssemos invadir a Terra como naquele filme onde maquinas enormes viriam para superfície do planeta atacando os humanos.
Sabe o que aconteceria Marcio?
Aconteceria o que acontece naquele filme.
Nós nos contaminaríamos com vocês.
Não entendi, ET fica doente?
Não Marcio, não fica da forma como vocês ficam.
Mas ficaríamos contaminados com o vírus da maldade, com o vírus do egoísmo, com o vírus da crueldade.
E isto pega?
Pega sim.
Uma maça podre contamina boa parte das maças boas, mas as maças boas não corrigem a maça podre.
Entendi.
Se você entendeu, posso te dizer que nunca invadiremos a Terra da forma como vocês imaginam.
Filhos deixa eu explicar algo para vocês.
Transitamos livremente em num nível acima de vocês, o plano astral ou plano espiritual.
Mas muitas vezes necessitamos nos materializar no plano de vocês.
Por motivos que vocês não necessitam saber fazemos estas incursões.
Vocês nos detectam e fazem perseguições que atrapalham o nosso bom andamento.
Atrapalham porque nossas naves fazem manobras que não são possíveis para vocês fazerem devido as leis da física desta dimensão.
Então, além dos nossos objetivos necessitamos tomar cuidado com vocês para não acidentar vossas naves.
Então pedimos para vocês manterem distancia e ao detectarem a nossa presença retornem as vossas bases.
Somos irmãos, somos pacientes, somos preocupados com vocês.
Entenderam?
Agora neste momento vocês devem estar pensando, como eles fazem manobras que não estão sujeitas as leis da física desta dimensão?
A forma mais simples de vocês entenderem é que estamos na dimensão de vocês, tanto é que vocês nos detectam no radar e ate visualmente, mas não estamos totalmente na dimensão de vocês.
E não tem nada de fantástico ou milagroso nisto, é apenas física, a física espiritual.
Usualmente eu diria que somos fantasmas.
Fiquem na paz
JAVé      

santa


Última edição por marcio em Ter 26 Dez 2017 - 10:30, editado 1 vez(es)

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Piettro Decarlo Dom 24 Dez 2017 - 14:10

Até consciências como Javé ainda estão passíveis a tipos de vibrações mentais que configuram o que é chamado de maldade. Esta probabilidade ocorre em todas as consciências, da menos moralmente lapidada até àquela com mais preparo ?
Piettro Decarlo
Piettro Decarlo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 27 Dez 2017 - 18:48

Bem sei que muitos me esperam.
Se pudesse desceria a Terra para dar este prazer para todos vocês que me aguardam.
Nem respiraria de tanta emoção.
Como seria estar com vocês depois de tanto tempo?
Como reagiriam diante de mim?
Esperam um ser angelical, mas sou alguém bem previsível.
Quem me estudou através dos evangelhos sabe quem sou.
De anjo não tenho quase nada.
A menos que esperem de mim alguns milagres, então sou anjo.
Mas se esperam o perdão, sinto muito meus filhos, não tenho como perdoar a nenhum de vocês.
Os homens se fazem pelos seus atos, então é muito logico que eles se refaçam também pelos seus atos.
Aqui em cima também segue a mesma logica.
Não quero dizer com isto que não darei palavras de apoio e ensinamentos a vocês.
Caso eu venha a Terra passarei a maior parte de meu tempo raciocinando com vocês a logica do bem.
Entregaria ate minhas horas de sono para que vocês entendam o quanto é fácil amar a Deus.
Na irmandade vocês seguiriam facilmente o caminho para Deus.
Não aquilatam ainda o que querem.
Desejam a paz mas seguem no rigor da cobrança ferrenha ao irmão mais próximo.
Desejam o bem mas seguem primando pelo bem pessoal ao cuidado com o irmão.
Desejam ter felicidades mas não olham pela felicidade dos seus irmãos.
Não dividem o que possuem de bom com quase ninguém.
Como podem esperar retribuição?
Difícil seria minha estada com vocês.
Ao final de alguns dias o Jesus do Céu estará mais a margem do que nunca.
Entendo vocês, mas vocês não me entendem.
Fiquem na paz
Feliz ano novo para vocês.
Jesus

Basketball

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 4 Jan 2018 - 15:37

Alguns de vocês estão pensando, Jesus veio mesmo falar com o Marcio?
De certa forma sim e de certa forma não.
Espíritos como Jesus são muito ocupados e a grande maioria não tira um descanso a mais de 100 anos.
Então eles mandam recados, o meu anjo da guarda vai ate eles e pede uma mensagem para os humanos.
Eles ditam usando o pensamento e meu anjo da guarda anota tudo que pode.
Depois ele passa para mim através da psicografia onde eu vou ouvindo dentro da minha mente palavra por palavra.
As vezes não fica exatamente igual ao que eles pensam porque na língua portuguesa não tem algumas palavras que existem no astral, mas fica quase lá.
Fiquem na paz
Marcio
Cool

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 23 Jan 2018 - 12:14

QUANDO FOI QUE PAGUEI O BEM QUE ME FIZESTE COM TRAIÇÃO?
A PAZ QUE EXISTE ENTRE NOS NEM SEMPRE FOI UMA CONSTANTE.
POR SER VOCE AINDA MUITO TEIMOSO TENHO QUE MANTER VOCE NESTA CONDIÇÃO.
E SE VOCE ME PERMITE POSSO TE DIZER QUE NESTA VIDA VOCE FEZ POR MERECER.
MAS AMANHA TERMINA MINHA ESTADA AQUI NA TERRA E VOCE SEGUE SEU CAMINHO CONTRA OU A FAVOR DE VOCE MESMO.
DUVIDO QUE TERMINE TUDO BEM, MAS QUERO QUE VOCE SAIBA QUE SEGUIREI TERMINANDO O QUE TENHO QUE FAZER POR AQUI E QUANDO FOR EMBORA DEIXAREI SAUDADES PARA ALGUNS E ALIVIO PARA OUTROS.
SEJA COMO FOR DESEJO A VOCE QUE CONSIGA TERMINAR BEM A FIM DE QUE SIGA PARA PLANETAS MAIS EVOLUIDOS.
NA ESCURIDÃO DO TEU SER AINDA FALTA MUITO PARA QUE VOCE VOLTE A BRILHAR COMO UM DIA BRILHASTE, MAS NÃO PERCO A ESPERANÇA.
SE SOUBESSE DE UMA FORMA MAGICA DE FAZER VOCE SE RECUPERAR DO TOMBO QUE TOMASTE SAIRIA DOS CONFINS DO UNIVERSO PARA TE SOCORRER, MAS DESCONHEÇO ESTA FORMA MAGICA E CONHEÇO APENAS A FORMA ATUAL DO TRABALHO E ESFORÇO DE CADA DIA A FIM DE TE TRANSFORMAR.
FIQUE NA PAZ MARCIO
O SENHOR TAMBEM.

Embarassed

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 2 Fev 2018 - 18:12

Seria tudo isto uma imaginação tão forte a ponto de eu pensar que existe algo além de mim mesmo?
Seria meu eu participando da minha mente ao ponto de eu ter a sensação de que existe mais alguém?
Seria efeito dos altos níveis de glicose por conta da Diabetes?
E porque estou me questionando deste jeito ?, porque já se passaram dez anos e nada aconteceu, são só palavras e mais palavras.
Sinto que você já se tornou oculto novamente, não se revela mais de forma abrupta.
Sinto que você fica ativo porem silencioso, como se estivesse a vigiar o Marcio que vive no dia a dia.
Digamos que não quero mais algo falar.
Entendo
Entendo que você também tem personalidade e humor.
Daquilo que gosta esbanja bom humor e quando não gosta provoca ate mal estar.
Parceiro, o problema é que mesmo que você veja o que foi feito nestes dez anos você não acreditaria.
Tenderia a achar que a natureza agiu e resultou no que resultou.
Quantas almas se foram.
Quantas pessoas morreram para não mais voltar a Terra.
Quantas vieram para nascer e melhorar a Terra.
Quantas intervenções foram feitas.
Você não vê, você não sabe.
São como gotas de orvalho que caem a noite inteira e de manha a relva esta molhada.
Mas quem vê as gotas de orvalho?
Acharias graça se ouvisse as historias que alguns contam a fim de me convencer a deixar eles a continuarem a nascer aqui na Terra.
Entendo.
Mas vamos descansar, o fim de semana se inicia para você.
Fique na paz
JAVé


Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 21 Mar 2018 - 18:31

Historicamente tenho dito a vocês para viverem em paz.
Mas insistem em guerrear, guerrear e guerrear.
Dando sempre a impressão que estou de um lado contra o outro lado.
Já aconteceu de me colocarem dos dois lados.
Mas agora estão querendo criar um exercito de Ala.
Todos contra Israel.
Como medida de segurança vão certamente evitar fazer demonstração de força e nem tão pouco vão usar o mesmo símbolo para todos os exércitos.
Mas na verdade Israel esta mais cercado do que nunca por seus inimigos.
Coragem não falta para ambos os lados e todos irão a guerra por acharem que seus ideais são os mais certos.
Cooperação de nações amigas como EUA e algumas nações europeias não será o suficiente para aplacar tanta fúria.
Senhor JAVé, quanto tempo vai demorar para se organizarem?
Veja que o Estado Islâmico se organizou rapidamente, então não deve demorar muito tempo para acontecer o inusitado.
Apesar de ser muito poderoso os EUA não entrarão em guerra por causa de Israel.
Estes tempos já passaram, onde os ricos americanos descendentes de Israel estavam dispostos a queimar toda a sua fortuna por um ideal.
Hoje são tempos diferentes.
Senhor JAVé, não seria melhor os israelenses saírem daquele lugar e se espalharem pelo mundo, preferencialmente indo para os EUA?
Marcio, de pessoas eu entendo, vocês são apegados a lugares e a religiões, não conseguem perceber que a vida na terra é curta e que deveriam aproveitar da melhor forma possível.
Agem como se fosse viver para sempre.
Mesmo pessoas ditas cultas e estudadas agem assim.
Entende!
Entendo e lamento que esteja se formando esta nova situação na geopolítica da Terra.
Espero que cheguem a um acordo, afinal tudo sempre pode piorar ou melhorar.
Eu também espero.
Fiquem na paz
JAVé

Neutral

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 12 Abr 2018 - 17:45

Não há paralelos no tocante a violência do planeta terra.
Quem nasce ai na Terra e cresce em família quando completa 14, 15 anos constata uma violência que agride em muito a mente jovem que entende como violência uns tapas e ate murros com colegas de escola.
Este jovem se depara com misseis, armas químicas e começa a entender uma realidade que lhes causa estranheza em confrontação com o amor dos pais, avos, parentes e amigos.
Tudo muito complicado.
E por ser muito complicado tenho que acabar com esta violência entre nações porque são estes Presidentes que deveriam dar o maior exemplo de paz ao mundo.
Como pode em pleno 2018 haver estranhamento entre China, EUA e Russia?
Como é possível uma coisa destas?
Senhor do Céu, criador do universo, como pode ser uma coisa destas?
Senhor JAVé, o Senhor foi quem criou o universo.
Eu sei meu filho, mas quando falo com você sei ficar pequenino, sei me comportar como vocês se comportam.
Me entende!
Sim, um pouco.
Há coisas na vida que vocês somente entendem quando morrem.
Esta é uma delas, mas que seja.
Ando pensando em terminar meus dias de solidão ensinando a vocês como devem agir com seus irmãos.
Boa ideia!
Penso em visitar diariamente estes grande Presidentes e ensinar a todos eles como devem fazer.
Ficarei a direita de cada um sem olhar muito em seus olhos a fim de que não me vejam.
Falarei em seus ouvidos de forma que seus cérebros ouçam e pensem que são eles mesmo que estão pensando.
Vou assim forjando novos valores, novas ideias, novos princípios.
Vão se rendendo a mim aos poucos.
Compreende Marcio?
Sim, fizeste isto comigo e lhe agradeço.
Foi por amor Marcio, não precisa agradecer.
São todos meus filhos queridos.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 4 maio 2018 - 18:37

Nem que seja para dizer apenas a verdade que possa ser dita para vocês, eu direi.
Os jogos da copa do mundo trazem um alento nas relações entre países.
Corajosamente eles vão ao campo para se enfrentarem como homens de bem.
Conservam a coragem por muito mais tempo que seus governantes.
E saem de campo trocando as camisas.
Carregam a fama de paz e brilhantismo por muitos anos de suas vidas.
Narram com orgulho seus feitos no campo gramado.
Ensaiam jogadas que fazem do improviso verdadeiras obras que levam as torcidas ao delírio.
Do mesmo jeito foi feito com os misseis da paz.
Erraram os alvos por centímetros.
Mostrando que Nostradamus estava certo ao dizer que “De onde se pensava vir a guerra viria a paz”.
Fizeram bonito contra os verdadeiros inimigos do amor e da paz.
Tanto se fala contra alienígenas e extraterrestres como se fossem vossos inimigos.
Somos seus irmãos mais velhos e ficamos muito felizes quando vocês percebem os verdadeiros inimigos.
Bem sabemos o quanto é difícil reconhecer que maus humanos são os verdadeiros inimigos dos humanos.
Mas o que fazer!
Deus tem esperança em vocês e não desiste de nenhum de vocês.
Jesus trabalha para que vocês consigam recuperar ate a ultima ovelha.
Semente do bem fica na paz
JAVé

Neutral Neutral Neutral

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 11 maio 2018 - 18:31

Nestes tempos modernos podemos fazer de conta que não ouvimos nada e nada muda por causa disto.
Afinal são tantas informações e tantas conversas que algo a mais não faz a menor diferença.
Entretanto se alguém falar algo que ainda vai acontecer, ai correm todos para aquela voz santa que sabe o futuro.
Mas porque o futuro importa tanto para vocês?
Semeiam o bem no futuro? Não, então vocês vão ser melhores no futuro? Não, então pra que saber o futuro se no futuro vocês são os mesmos de hoje.
Mas quem sabe o futuro pode se antecipar e ganhar dinheiro no futuro e ficar mais rico.
Então o importante para vocês é ficarem ricos e para nós é vocês ficarem melhores como pessoas, como almas, como espíritos, como sopro de luz.
Vejam que queremos coisas diferentes.
Como podem ver não saberão o futuro tão cedo.
Receio que tentarão saber o futuro ainda por muito tempo.
Farão receitas magicas, bruxarias, sacrifícios e ate jogos de sorte, mas nada garantira saberem o futuro.
Confiem em mim, se vocês forem boas pessoas hoje, amanha terminarão por receber o bem que fizeram.
A justiça dos homens “indica para o bem”, mas a justiça divina “realiza a justa colheita”.
Ainda que vocês não assistam o que acontece após a morte de cada um.
Mas confiem que do lado de cá não existe roupa que encubra o que vocês fizeram tanto para o mal como para o bem.
Não desejo o fanatismo religioso e nem o fanatismo em comportamentos, mas sejam felizes com seus irmãos que aqui terão continuidade da felicidade desejada.
Fiquem na paz
JAVé

Twisted Evil Arrow cheers

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 11 Jun 2018 - 17:09

Renderia graças a Deus se todos vocês entendessem o que realmente quero de vocês.
Senhor JAVé, ouvi e lí em alguns relatos espiritualistas que a verdadeira vida acontece no plano espiritual e que a nossa vinda aqui na Terra é apenas uma prova final para que realmente o aluno possa passar de ano com boa nota, dai o esquecimento do homem encarnado e de todas as dificuldades que enfrentamos.
É verdade esta colocação?
Compreenda que daqui você não arranca mais informações que de costume já foi liberada nos famosos livros espiritas.
Não estou dizendo que tais livros são possuidores de informações erradas, mas não liberaremos mais informações do que já foi liberado.
Quero dizer com isto que calculamos exatamente o que pode e o que não pode ser revelado para vocês.
Entendo.
Para que a Terra continue sendo escola tem que ser assim.
Entendo.
Por razões diversas te digo que quando chegar a hora liberaremos mais informações que ajudaram a vocês entenderem um tanto a mais sobre a instancia superior que é chamado por vocês de planos espiritual.
Por agora desejo a vocês, muita paz.
JAVé

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 12 Jun 2018 - 17:53

As vezes visito a terra e fico vendo como meus irmãos ficaram.
Penso e analiso.
Você era meu amigo em Capela.
Agora nem te reconheço.
E nem você a mim.
Como pode.
Ficaram desse jeito.
Sem nada pra fazer.
Sempre com a mente confusa pensando em algo.
Sinal de distúrbio.
Mas se acham normal.
A sociedade te acha normal.
Avalia pouco as situações.
O imediatismo te absorve as melhores oportunidades.
Corre em desespero pelo dinheiro.
Mas gastas o que não tem.
Para comprar o que não necessita.
Pouco a pouco vai se cansando.
Eu vou ganhando sobre ti a oportunidade de lhe lembrar reflexão.
Você me condena.
Me chama de assombração.
Não deixa de ter razão.
Quero mesmo te assombrar.
A fim de te lembrar.
Que assombração es tu.
Meu amigo.
Que vive a pecar.
Preso no tempo você esta.
Sem mesmo poder reclamar.
Das virtudes que deixou lá.
Centro das atenções você quer ser.
Se nem sabe ler.
Pois se soubesse leria seu passado.
E veria quem sois.
Diante de seu pai.
Acorrenta a si próprio.
Num impulso de amor.
A fim de não pecar.
Ardera as correntes em suas carnes.
Mas valera os suores derramados.
Pelo tanto que sofre.
A fim de novamente amar.
E o tempo te deixará em paz.
Para novamente ser feliz.
Nos planos de meu pai.
As cálidas lembranças te causam recordações que não pode avaliar.
No centro da vossa mente existe um lugar que guarda tudo sem nada cristalizar.
Prometo diante de vos que serei eu a te lembrar.
Dos dias felizes que vivemos por lá.
Mas quero de ti uma recompensa.
O sorriso maroto que mantinhas por lá.
Assim será.


Neutral Neutral Neutral

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 18 Jun 2018 - 11:57

Sei como você se senti diante de tantas coisas acontecendo e você não sabe o que queremos dizer pra você.
Tantos anos já se passaram desde que falamos com você pela primeira vez.
Dá pra contar nos dedos as vezes que quebramos o protocolo e te contamos tudo.
Convido a você a tomar um choque de realidade e convenhamos não tem como te contar tudo.
Aconselho a você a não perguntar demais porque querido não te diremos nada de mais.
Entendi!
Tudo que sei é que depois desta copa a pagina vira.
Vocês terminam o que estão fazendo e começa uma outra etapa bem diferente de tudo que vocês conhecem.
Caso seja necessário reabriremos a caixa de pandora para de lá tirar um dente de dragão que fortifique vocês.
(Caixa de Pandora, caixa onde estão todos os males futuros da humanidade)
Decidam se desejam ficar ou ir embora da mesma forma que fizemos com os irmãos do astral.
Paliativo para tudo isto é terminar o que estão fazendo assim não ficam com a sensação de que estão deixando algo por fazer.
Você esta falando da minha saída daqui da Terra?
Marcio vejo diminuto espelho que reflete a tua alma, pela primeira vez peço a você pra comemorar, como se lá atrás tivesse você posto algo positivo em sua vida que agora cresce e germina.
Posso mesmo que de forma muito superficial te dizer a ninguém digo o que vou dizer pra você, durante os meses seguintes há forças que mesmo você não entendendo compensarão tudo que você passou por aqui.
Ok, esperemos em Deus que algo de bom aconteça.
Fiquem na paz.
JAVé


cheers

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 26 Jun 2018 - 17:05

Magnífico pomar de frutas tenho eu em minha casa.
Colho a vontade o quanto quero.
O sabor destas frutas são únicas no universo.
Pois são as minhas frutas prediletas.
Podo as arvores no tempo certo.
Nunca antes e nem depois.
Assim faço a muito tempo.
Alimento todas estas arvores com meus pensamentos.
Faço isto com prazer.
A riqueza que possuem em DNA é algo que ainda não entendem.
Mas já podem ter uma leve idéia do que faço.
O homem seguira usando este DNA ainda por algum tempo.
Na ceara de Deus existe de tudo quanto vocês possam imaginar.
Afinal Deus é fonte de infinita criação.
Criarei um novo corpo humano para que alguns de vocês possam usar.
Partirei do principio de que já estão evoluídos o suficiente para experimentarem novos corpos.
Hoje meus filhos vocês são personagens que experimentam vossas qualidades espirituais em diversas vidas humanas.
Esta idéia de que são espíritos encarnados com esquecimento do passado não é totalmente correta.
As vossas almas são potentes em diversas qualificações.
Encarnam com ênfase em algumas destas qualificações a fim de testarem se estão bem.
O resultado deste processo é lento necessitando de muitas e muitas encarnações.
Sempre lembrando que podem também retroceder em algumas encarnações.
Podem cair nas trevas e de derrocada em derrocada virem parar em planetas como a Terra.
Não que a Terra seja o planeta mais básico, mas esta bem próximo disto.
Mas voltando ao novo corpo humano.
Pretendo fazer um corpo humano onde vocês realmente serão espíritos encarnados.
Como são a grande maioria dos Extraterrestre que vivem no universo.
Serão potentes em memória e conseguirão passar de corpo em corpo, de encarnação em encarnação com total lembrança de todos os fatos.
Viverão intensamente desta forma.
Mas caso façam o mal, carregarão este carma adiante como uma bagagem muito pesada.
Recomendo que pensem bem nesta decisão que terão que tomar.
As vantagens desta nova forma de vida humana serão muitas.
Mas as desvantagens também serão grandes.
A religiosidade em nada adiantará para vocês que optarem por esta nova forma de vida.
A razão será a vossa companheira eterna.
O pensar e refletir conduzirá vocês ao longe.
Serão humanos universalistas.
Portanto quem quiser nascer nesta nova forma comessem a pensar de forma cada vez mais racional.
E se lembrem que o bem e a razão andam sempre juntas.
Assim é e assim sempre será.
Catastrófico será esta colheita que farei.
Digo isto porque colherei muito pouco.
Afincos no bem e na razão existem a contar nos dedos.
Tolos de quem corre atrás da minha materialidade.
Sonham com minha matéria.
Como podem querer tanto algo que fica tudo aqui.
Alguns almejam o poder.
Estes se enganam mais ainda.
Poder tenho eu, Jave.
E nem me empolgo com isto.
Sei a responsabilidade que me pesa nos ombros.
Caso soubessem a responsabilidade que lhes vai na alma fugiriam do poder.
Como tem feito você Marcio.
“Sim, Senhor.....”
Satisfeito pelo passado não desejas mais o poder.
Agora busca o amor.
A convivência com os teus amados.
Fazes bem.
Ouvidor de muitas historias eu compareço em vossos sonhos.
Sonho junto com todos vocês.
Na multiplicidade da minha mente consigo fazer esta catequese.
Sempre vou dando um retoque neste quadro que pintam noturnamente.
Roubo de vocês a oportunidade de pintarem tudo sozinhos.
Algo incompreensível a vocês.
Mas proveitoso ao longo dos milênios.
Assisto assim as vossas historias que vão se formando em vossas mentes.
São criativos tanto para o bem como para o mal.
Caminhei muito tempo com esta geração.
Fiz loucuras no passado a fim de correr no tempo.
Fiz outras loucuras largando vocês por algum tempo.
Agora quero fazer outra loucura selecionando vocês para ocuparem esta minha nova criação.
Como pode Deus me deixar cuidar de vocês?.....não é Marcio?
Rs,Rs,Rs,
“Quanta modéstia Senhor Jave....quanta modéstia”
Sim, Marcio, não gosto de me mostrar o que sou.
Isto não me faz bem.
Tenho que me sentir nestas horas bem próximos a vocês.
Assim fico melhor nisto tudo.
Minha seleção partirá do ponto em que parei no passado.
Tinha eu no passado selecionado algumas almas para nascerem em povos judaicos a fim de cortarem aquela mesmice em que viviam os materialistas da Terra.
Hoje estas mesmas almas se encontram encarnadas em varias partes da Terra.
São meu colegiado que convidarei a servirem novamente a mim de boa vontade a experimentarem este novo corpo humano.
Senhor Jave....posso perguntar?
Sim, pode.
Estas pessoas nascerão de útero normal com tais capacidades psíquicas?
Convém não revelar isto por agora.
Mas certamente de algum útero nascera este novo corpo.
A faísca humana pode não gostar deste novo tipo de gente entre vocês.
Portanto terei que fazer algo bem inusitado por estes dias.
Tirando um tanto de humanos atuais da face da Terra.
Como fiz no passado para que meu amigo Jesus pudesse nascer.
Prendi alguns bilhões de almas decaídas nos astrais a fim de florescer as idéias do Cristo.
Mas não enforcarei ninguém e nem tão pouco exterminarei cidades como alguns podem imaginar.
Farei apenas o que a natureza já faz com muita competência.
Assim seguirei dando esta oportunidade a esta geração.
Em pouco tempo nasce tudo novamente e considerando a existência destes sábios entre vocês o mundo seguira progredindo em passos largos.
Como foi no passado com as pedras que te dei em vossas mãos.
Compreendo o peso que carregou por aqueles dias e compreendo o peso que carregarão nestes dias de amanha.
Mas meu filho, o avanço a caminho de Deus requer sempre algum sofrimento.
Mas tenha fé que chegará o dia em que tudo será feito pelo prazer.
Sejamos otimistas que Deus nos abençoará.
A felicidade com que me achego a você Marcio é algo que não tenho como explicar em vossa língua.
Hoje falarei com muito prazer sobre Jesus Cristo a todos vocês.
A luz do mundo andava meio apagada por aqueles dias.
Os homens só rangiam os dentes na dor da escravidão.
Famílias inteiras eram divididas pelos senhores da escravidão.
Vendidos em praça publica os jovens desejavam a morte naqueles momentos.
Os homens mais velhos acostumados com a dor abaixavam a cabeça em sinal de medo.
Nossos dias em visita a Terra continham um tanto de indignação.
Mas como Deus sempre prepara o dia dos homens.
A virgem Maria já estava no mundo dos homens.
Crescida nos melhores costumes da época esta mulher tinha debaixo de seu manto um corpo sagrado.
Tudo tinha sido preparado para receber uma alma de Deus muito especial.
Alguém que se propunha a descer no lodo da Terra a fim abraçar os homens.
Os humanos, os inimigos de Deus.
Sim....isto mesmo, o inimigo de Deus.
O “ego” humano.
Jesus estava preparado.
Havia poder suficiente para se conseguir a tudo que se propunha.
Mas havia necessidade de ajuda dos céus a fim de não cair nas armadilhas luciferianas.
A obra do Cristo seria feita através de Jesus.
Esta entidade sábia nas virtudes de Deus protegeria Jesus por todos seus momentos aqui na materialidade da Terra.
Não faltaria nada em amor, sabedoria e moral.
Os homens com certeza não entenderiam, mas a ninguém Jesus negaria ajuda.
Fosse, quem fosse.
Por aqueles dias se comentava que o reinado dos Césares seria eterno sobre a Terra.
Divididos os homens serviam a Deus e aos Deuses dos Césares.
Jesus haveria de reinar sobre todos, assim era a vontade de Cristo.
Ouvidores de César andavam pelas regiões a fim de detectar traidores.
O mundo era um lugar vigiado.
Valíamos de todas as sortes para proteger nosso amigo terreno que corajosamente encarnara em corpo humano.
Não titubeávamos em usar de vários artifícios para desnortear estes pobres homens de nosso caminho.
Jesus crescia estudando junto a seu Pai Jose que lhes ensinava a profissão e também os costumes judaicos.
Sua mãe Maria lhe ensinava os segredos do coração, o amor, a bondade e o perdão.
Mantinha-se aberto a tudo, Jesus era alguém que adora entender as coisas.
Passava muito tempo aprendendo.
Passado este primeiro período, Jesus já recebia a influencia muito direta desta entidade maravilhosa que denominamos Cristo.
Muitas e muitas vezes Jesus e Cristo faziam pregações que deixavam os humanos boquiabertos e as forças das trevas em pavoroso.
Ao longe da Terra se via uma luz diferente naquele ponto do Mediterrâneo.
Fazia tempo que o mundo não experimentava luz tão boa.
Perfeito em capacidade mediúnica Jesus continuava a mover multidões.
Hoje seria a mesma coisa, caso Jesus viesse ao mundo para fazer este trabalho junto com Cristo.
Esperemos em Deus que isto ainda possa acontecer novamente antes que Jave faça a sua colheita.
Esperemos em Deus....
Fiquem na paz.
Jave

Basketball Basketball Basketball cheers Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 28 Jun 2018 - 13:45

Paz na Terra aos homens de boa vontade.
E já se vão 2000 anos e a paz desejada fica só nas palavras.
Pode não estar tendo guerra desenfreada no planeta.
Mas paz como disse o sábio Mestre não tem ainda no planeta.
Viver em paz é algo mais que não fazer guerras.
Poderia dizer que enquanto existir um só sentimento de revolta no planeta não há paz no planeta.
Vivem em guerra com a natureza e logicamente a natureza perde esta guerra em um primeiro momento.
Num segundo momento a natureza vencerá.
Isto é tão certo como o nascer do sol.
Vivem em guerra com seus semelhantes.
Na maior vantagem sobre os demais vivem a se digladiar diariamente.
E a noite em vossos sonhos perseguem vossos objetivos mesquinhos.
Meus filhos....
Terminemos com estes comportamentos errados enquanto é tempo.
A saída desta situação que estão a criar será de muito sofrimento para todos.
O crescimento populacional esta quase no limite de vossa produção de alimentos.
Tendo em vista a forma ruim que aproveitam o solo.
A forma como se alimentam mal.
Comem muita carne que ocupa muito solo para ser produzida.
Recentemente vocês viram com vossos olhos o petróleo ir de 40 dolares para 150 dolares.
Imaginam se isto acontecer com os alimentos.
O que será das camadas mais pobres das vossas sociedades?
Será que conseguirão manter esta paz aparente em que vivem?
Soltem estas amarras em que se meteram e mudem enquanto é tempo.
A verdadeira paz colocara todos vocês em novo patamar de abundancia física e mental.
O universo contem vida em toda parte.
Vida inteligente.
Vida amiga.
Vida fraterna.
Vocês na ânsia de sentirem falta de algo vivem na guerra com tudo e com todos.
E se condenam ao isolamento.
Ao sofrimento de terem que enfrentar a tudo sozinhos.
Sejam inteligentes abrindo mão de tudo isto que tudo lhes será dado por amor.
O desapego a materialidade é que lhes garantirá a vida eterna.
Façam o bem que puderem que Deus esta ai bem ao seu lado.
Não procurem Deus nas igrejas e nem façam de Deus um santo dentro de vocês.
Entendam que Deus é parte de vocês e esta parte quer viver em paz.
Esta parte quer que vocês vivam em amizade com todo o universo.
A realidade extraterrena tem que evoluir para que vocês saiam desta pequenez.
Bem sabemos que a ficção criou imagens difíceis em vossas mentes.
Mas pensem com racionalidade o quanto medíocre são estas ideias.
As religiões dos brancos condenam as religiões dos negros a fazerem parto com os demônios.
Mas quem fez as piores desgraças ao mundo foram as religiões dos brancos.
Assim também condenam os extraterrestres, culpando-os por muitas coisas.
Mas quem fizeram as piores guerras e barbáries de todas os tipos foram os humanos.
O muito que fizemos ao longo destes últimos 50 anos foi nos defendermos desligando vossos aviões armados.
Vamos nos desarmar meus filhos para que eu possa trazer novamente as pedras pra vocês.
Para que eu possa em volta da fogueira ensinar a vocês como fiz no passado.
Fiquem com Deus.
Javé

Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 10 Jul 2018 - 18:44

Fisguei um peixe enorme nestes dias.
As águas eram turvas, mas mesmo assim insisti em fisgar.
Os “homens” tem deixado os céus de cabelos brancos com estas guerras insensatas.
Na raiz disto tudo esta sempre o dinheiro....a mesquinhez.
Tento não intervir em tudo que acontece, mas ali tinha alguém que queria a morte dos dois lados.
Homem mal.
Aquele que coloca seus ideais acima da vida humana.
Falando assim podem vocês me lembrar do que fiz no passado da Terra.
Mas no passado a vida humana não valia nada mesmo.
Então tinha eu que seguir naquela vibração.
Agora já vibram diferente.
Tenho eu que vibrar também.
Respondo assim a vocês.
Querem mesmo me julgar, então julguem...
Cometam este pecado contra mim.
Não me importo.
Haverei sempre de tomar minhas razões perante mim e perante Deus.
Sei que ouvirei mais que falarei.
Meus filhos a minha vinda a Terra será para logo.
E neste presença seguirei usando um corpo material tão humano como todos vocês.
Não encarnarei como fazem todos vocês.
Mas me manifestarei em carne e ossos para todos me verem, me apalparem.
Não deixarei duvidas.
Tome nota Marcio.
Amanha serás comigo vigiado pelos homens que hoje se dizem de “bem”.
Que se dizem “religiosos”.
Que se dizem “normais” e “bem quistos” pela sociedade da Terra.
Tomarei cuidado para não lhe envolver nestas lutas.
O ego humano seguira seu caminho de dor na tentativa inútil de manter o que lhe convém.
Romperemos com tudo que convém ao ego.
Corpo cingido de sangue e de dor foi oferecido no passado a fim de romper estas barreiras humanas.
Tudo em vão no meu entender.
Obra magnífica do ponto de vista filosófico e moral.
Mas muito pouco pratico na ordem de ação e reação.
Os homens continuam como lobos a rondar suas presas.
Na natureza concebi isto como agente controlador de populações animal.
Mas nos homens com inteligência....
Inconcebível....
Inaceitável....
Imoral...
Senhor Jave....
Porque concebeste o ego aos humanos?
Porque sem o ego vocês não produzem.
Ficam estacionados.
São almas preguiçosas que gostam de estacionar em vosso progresso.
Portanto o ego já foi muito necessário a vocês.
Agora devem usar o ego de outra forma.
A ambição deve ser usada para providenciar dias melhores a todos.
A ganância deve ser usada para produzir mais para todos.
O egoísmo deve ser usado para sobrar mais para todos.
O ego deve ser usado para somar e não mais para dividir.
Roubo sempre algum tempo seu Marcio para falar estas coisas a vocês.
Mas entende que roubo estes minutos para somar algo a vocês.
Ate o roubo pode ser usado para o bem de todos.
Não que concorde em roubar algo de alguém.
Mas exemplifico para que entendam a extensão do “somar”.
A sonante nota que vai tilintar em vossos ouvidos do dinheiro caindo em vossos cofres vai operar milagres em sentimento coletivo de amor.
Vão sentir prazer em serem ricos, prósperos, onde todos terão muito.
Para mim nada disto tem maior importância.
Pois possuo tudo e nem quero nada em meu poder.
Criei tanto em tantos lugares.
Que podem vocês possuir muito que nada significara para mim.
Mas para vocês isto será muito importante.
E se sentirão felizes por estes dias.
Podem acreditar...
Podem acreditar...
Fiquem na paz
JAVé

Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 13 Jul 2018 - 12:42

Se esta na internet é verdade.
Como podemos viver no meio de tantas mentiras.
Ao que parece a vida humana passou a ser um mar de mentiras.
Alguém ai do plano astral poderia me dizer apenas uma verdade?
Tem algo acontecendo dentro dos quarteis brasileiros com ênfase em derrubar este governo sujo e ladrão?
Marcio,
Não desejamos entrar na vida humana criticando este ou aquele grupo porque todos vocês são filhos de Deus em progresso na experiência humana, ou porque não dizer, na experiência terrestre em corpos humanos.
A única coisa que posso te dizer é que tudo segue o caminho normal por assim dizer.
O acontecimento de tantas coisas erradas em algum momento deve ocasionar uma reação pelo grupo oposto que deseja a paz e a ordem.
Fique com Deus
JAVé

Basketball

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Cometa poderoso HULK x Nostradamus

Mensagem  marcio Qui 2 Ago 2018 - 12:12

Nostradamus
Centuria III
34:Quando ocorrer o eclipse do Sol então,
O monstro será visto dia por completo:
De modo errado isso será interpretado,
Preço alto pela desproteção: ninguém terá previsto isto.

BOM DIA PESSOAL, VOCES PODERIAM ME AJUDAR A VIRALIZAR ESTA INFORMAÇÃO, ATE PORQUE NOSTRADAMUS MERECE, AFINAL ELE TRABALHOU TANTO POR NÓS DE FORMA IMPESSOAL.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Sad Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Convidado Qui 2 Ago 2018 - 18:46

Olá Marcio!

Qual seria a interpretação desta quadra?

Sds

Martelo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 2 Ago 2018 - 18:57

OI MARTELO, O QUE ESTOU ENTENDENDO É QUE TODO MUNDO ACHA QUE O COMETA HULK É APENAS AGUA COM POEIRA, MAS NÃO É, ESTE COMETA É MAGNÉTICO E TEM PARTE MUITO SOLIDA.
EM RESUMO ESTÃO SUB-ESTIMANDO O COMETA QUE CASO SE CHOQUE COM O SOL CAUSARA MUITOS ESTRAGOS.
TEM REFERENCIA COM APOCALIPSE (ABSINTO)
VAMOS AGUARDAR.
A ESCOLA TERRA TEM QUE CONTINUAR.
ABRAÇO A TODOS.
MARCIO

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 12 Set 2018 - 18:46

Depois do furacão vem a calmaria.
Muito bem, tudo passou.
Olha “seu” Marcio, o mesmo digo para você.
Ontem tive que me conter para não ser indelicado com você.
Os tempos são outros e correr atrás de cometa, meteoros e outras ocorrências que se repetem a milhões de anos da Terra é pura perda de tempo.
Assim desta forma peço a você que se aprece em tirar da cabeça estas ideias.
O homem vivera sobre a Terra o tempo que for necessário para sua evolução.
Para que não seja mais necessário nascer na Terra.
Para que esta sujeira sobre a lâmpada divina seja retirada.
Eu sei o quanto é difícil retirar algo tão encardido de vocês.
Mas não faltara detergente para amolecer esta crosta que esta sobre vocês.
Podem ter certeza.
Na lida diária vejo o quanto já aprenderam, mas na lida noturna falta outro tanto para vocês.
Quando dormem vão como sonâmbulos procurar o que gostam.
O corpo dorme gostosamente, mas a alma esta desalmada vai de encontro a tudo que aprendem de bom durante o dia.
São levados também por almas perversas que fazem questão de me afrontar levando vocês para estes ambientes.
As vezes me pergunto aonde que estou com a cabeça que não acabo com estes infernos.
Mas sei que eles e vocês farão novos infernos no mesmo momento que eu acabe com os atuais.
A alma cria tudo aquilo que lhes apetece.
Seja para o bem, seja para o mal.
É tudo uma questão de educação e disciplina para o bem.
Quase todos vocês que vivem no bem um dia foram assim (malvados).
Hoje conhecem o bem e aprenderam a viver no bem.
Então tenho que ter paciência.
Fiquem na paz
Javé

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Perolas de Javé

Mensagem  marcio Sex 28 Set 2018 - 12:38

Outro dia tirei do bolso algumas moedas.
Olhei para elas, e lá tinha o rosto de alguns homens.
Como algo feito pelos humanos poderia ter figura diferente?
Tudo volátil como vocês humanos.
Mudam de opinião facilmente diante de conveniências.
Assim são vossas moedas.
Na raiz deste problema esta o egoísmo humano.
Egoísmo burro por sinal.
Porque se vocês que possuem quase toda riqueza do mundo resolvessem ajudar.
No final vocês mesmos ficariam mais ricos com o retorno dos investimentos.
Mas o que interessa ter alguns zeros a mais em vossas contas?
A quantidade de zeros não vai ajudar em nada na hora que eu pedir as contas a vocês.
Dia destes esta maquininha que vocês possuem dentro do peito para de funcionar.
Fiz isto que nem lâmpada.
Tem tempo certo para queimar.
Ai cai a “ficha” como vocês dizem ai na Terra.
Estão pobres novamente.
Trovoada por dentro e raios por fora.
Respingam este ódio em tudo e em todos.
Querem achar culpados.
Então meus filhos não se enganem com estas moedas.
Façam de suas vidas um lugar de trabalho mas com desapego a tudo.
Façam do ato de possuir uma oportunidade de ajudar a vocês próprios e aos seus semelhantes.
Assim quando chegarem aqui diante de mim estarão ricos.
Porque souberam usar para o bem tudo que eu vos emprestei.
Maravilhoso imaginar que um dia chegarão a fazer isto...
Sinto que o planeta esta ficando com o clima descontrolado.
Então pode se dizer que o planeta esta perdendo seu eixo.
Será que há tempo para se fazer alguma coisa?
Mas saibam que poderia ser tudo diferente.
Sim, certamente poderia ser tudo diferente.
Quando procuramos vocês a décadas atrás as possibilidades eram outras.
O homem estava sobre um planeta saudável.
A vizinhança extraterrena tinha 100% de certeza da recuperação da humanidade.
Mas agora conta-se nos dedos as possibilidades de recuperação.
As Américas ainda com seus solos bons, e este fato pode fazer toda diferença.
Mas vejam quantos paises estão poluídos com seus solos desgastados.
Quantos rios perdidos.
Quanta água doce foi desperdiçada.
Agora os climas começam a ficar difíceis.
Como colher o necessário para alimentar tantas bocas?
A crise mundial um dia vai acabar.
Todas as crises econômicas passam.
Mas ao final desta crise o mundo já estará sofrendo um pouco mais com os problemas climáticos.
E os homens se tornarão mais egoístas após esta crise ou aprenderão a lição?
Donos de um poder extraordinário seguirão certamente suas cabeças oportunistas.
E ladeira abaixo seguira o clima mundial.
Homens do mundo sejam corajosos para mudar.
Acreditem em mim enquanto vos falo em palavras.
Por que o dia que eu falar com atitudes vocês chorarão profundamente por terem escolhido caminho tão difícil.
Na figura deste vilão chamado Nibiru esta escrito algo mais que voces não sabem.
Lá tem homens.
Homens iguais a vocês que viveram um dia na Terra.
São políticos, padres, pastores, sábios, estudiosos...
Enfim todos aqueles que sabiam da verdade e viveram na hipocrisia.
Permanecem dotados de todos sentidos humanos mas vivem uma segunda morte.
Porque por lá não tem a beleza deste planeta e nem os prazeres que aqui vos dou.
Permanecem vivos porque a alma não desaparece.
Nascem de novo neste planeta em nova composição molecular.
Mas são homens providos de todos os sentidos humanos.
Razão para estarem lá é o que não falta.
Suas fichas corridas percorrem vasto campo a se desenrolar.
Podemos dizer que fizeram de suas vidas na Terra um inferno.
Então tiveram a recompensa merecida.
Filhos quando vocês erram eu ensino o certo a vocês e digo, “Não errem mais”.
Vocês como filhos obedientes concordam e assim seguimos em frente.
Do mesmo jeito que fazem vocês com vossos filhos ai na Terra.
Mas alguns me cospem na cara, “Vou continuar a fazer o que quero.”
Então tiro minha mão de cima de você e você cai, cai, cai ate que Nibiru suga você.
Lá você encontra a sua vibração.
A cada vez que você pensa em fazer o que é errado mais você se sente sugado por Nibiru.
Nibiru meus filhos é como um “ima” poderoso que quanto mais você se eletriza no mal.
Mais ele te atrai.
...
Momentos atrás estava eu visitando este planeta no astral da Terra.
La contava aos milhões as almas que vivem entre o sofrer e o possuir.
Alguns sofrem muito por saudades dos entes queridos que ficaram aqui na Terra.
Tenho pena de todos estes meus filhos.
Mas lá ficarão ate que Nibiru sugue ate a ultima gota de maldade de vocês.
Quando estiverem arrependidos verdadeiramente então neste dia eu como Pai amoroso que sou lhes trago de volta para um planeta mais evoluído que Nibiru.
Não lhes garanto que trarei para a Terra porque aqui estou a 7 segundos de levantar este planeta a “Terra do bem”.
...
O Anúncio da Era de Aquarius

Nascido sob as sombras e jornada noturna
Será em reino e bondade soberano
Fará renascer seu sangue de uma antiga urna
Renovando o Século de Ouro por meio do Bronze

Alguem poderia explicar esta centuria de Nostradamus sobre a era de aquarius?

Vendo você interessado desta forma não posso deixar de responder.
A tua imagem Marcio bem poderia se encaixar nesta centúria, mas não seguirei neste raciocínio.
O homem deste novo século nascerá em situação bem difícil que herdará desta geração atual.
Poluição, aquecimento global, falta de água...
Mas serão almas boas que estarão vindo para ajudar o planeta.
Muitas nem são daqui do astral da Terra.
Tomados de uma sensibilidade apurada receberão influencia dos anjos e arcanjos.
E renovarão o século por meio de atitudes de ordem moral e ética.
Retirado paulatinamente os seres decaídos que ainda dominam o plano terrestre a Terra descortinara novos horizontes.
As vezes me pego idealizando um novo mundo.
A minha imaginação vai longe.
Penso e repenso, mas logo me vejo em contradição.
Coloquei os dois pés neste mundo quando tudo por aqui era apenas lavas e cinzas.
Na cintura tinha eu um farol que iluminava o futuro.
Por onde eu andava ia vendo o futuro deste planeta.
Era certo tudo que eu via.
Mas a verdade já naquele tempo me desagradava.
Tinha eu a certeza de que o verbo seria usado para proveito próprio de alguns.
Conhecedor da natureza humana seria tudo aquilo que eu via.
Ofereci a mim mesmo uma oportunidade.
Javé tente não pensar, talvez Deus se compadeça de ti e coloque um homem melhor em vossas mãos.
Sim, desta vez Deus poderia ter compaixão....quem sabe.
Fizemos a Terra no capricho que vocês podem ver.
Tudo bonito, lindo e maravilhoso.
A morada estava pronta.
Ai recebi das mãos de Deus o primeiro homem que desci a Terra sem demora.
Adão.
Um arquétipo completo das belezas divinas.
Um ser rústico e inteligente.
Obra fantástica.
Uma morada temporária para todos que ainda necessitam provar vossa alma na mais extrema realidade.
Furtei-me de falar que a Eva também tem ate mais características que Adão.
Mas para mim existe apenas Adão no masculino e Adão no feminino.
Eva foi uma invenção humana a fim de valorizar o homem diante dos humanos.
Coisas do Ego humano.
A paciência que tive foi enorme por estes dias.
Ali tinha eu que deixar de lado minhas próprias leis e descer ao encontro dos primeiros homens terrenos a fim de ensinar línguas, costumes, higiene...
Forrei a cama do homem para que ele dormisse um pouco despreocupado.
E na mesa do homem tive que sempre prover algo de bom a fim de que ficassem fortes e sadios.
As primeiras almas que encarnaram aqui na Terra eram de origem Terrena.
Pertenciam ao astral da Terra.
Almas simples, sem maldade.
Praticavam ate o canibalismo na idéia de possuir a coragem alheia.
Olhei para frente novamente e vi algo de muito bom para todos eles.
As praticas de jogos entre tribos já ia por bom caminho.
Quando recebi um presente indesejado.
Meu amigo Jesus me procurou em caráter preocupado.
Recebi a noticia com compreensão e responsabilidade que tenho diante de Deus.
Os homens se dividiam em planeta distante.
O Ego que acompanha vocês todos por quase toda eternidade me pregava mais uma peça.
“Mas Jesus porque se dividiram assim tão rápido?”
“Intolerância...Intolerância, Javé”
Medi o tamanho do problema com olho milimétrico, mas tudo inútil.
Porque jamais recusaria um pedido de meu amigo Jesus.
Em questão de dias as naves pousavam no planeta Terra trazendo milhões de almas já decaídas para o astral da Terra.
O homem terreno sentia pela primeira vez a sensação do mal.
Em pouco tempo estas almas já se organizavam no astral da Terra em permuta de sensações diária com os humanos encarnados.
Assim iniciava eu, Javé um trabalho de proteção aos humanos nativos do planeta e uma guerra com os lideres da revolução no astral.
Foram tempos difíceis, tempos que não gosto sequer de lembrar.
A roupa humana feita de carne pura não foi aceita pelos revoltosos.
Caso aceitassem logo o esquecimento como remédio tudo seria diferente.
Mas queriam guardar a inteligência aguçada de Orion.
De nada adiantaria encarnar estes seres com as lembranças dos ideais revolucionários.
Seria como mudar de casa, nada mais.
Pacientemente negociei vantagens as quais sempre cumpri para que aceitassem nascer em corpos carnais com esquecimento.
Nasciam ricos, belos e ocupavam papel de destaque nas sociedades.
Como nos dias de hoje ainda cumpro com tais tratados.
Sou homem de palavra e tenho que assim ser.
Então ate hoje nascem ricos, belos e inteligentes e conseguem muitas coisas ao longo da vida terrena.
Continuam com suas maldades ainda por mais alguns dias.
Tudo esta no fim Marcio.
Esta chegando o dia de entregar nas mãos de Jesus o ultimo cidadão recuperado.
Poderão voltar as estrelas de Orion recuperados.
Ai ficarei com todos que não conseguiram se recuperar a fim de separar o Joio e o Trigo junto com Jesus.
Reerguerei as mãos a Deus por mais um trabalho cumprido e pedirei a Deus que abençoe a nova empreitada que estarei assumindo em planeta distante daqui.
Onde prometo recuperar estes retardatários com mais trabalho.
Nenhuma ovelha se perdera, eu, Javé assim prometo.
Jesus meu amigo acompanhará vocês que ficarão na Terra para o final dos tempos e inicio de novos tempos para sempre e eternamente rumo a Deus.
Mas existe Jave, meu querido irmão.
Pelo que sei...
Javé é alguém que não podemos ainda entender.
Mas aos poucos vou entendendo seus recados.
Javé criou esta matriz de forma tão verdadeira e perfeita que encontro a maior dificuldade para entender algo mais.
Isto tudo também me intriga.
Mas as coisas são do jeito que são.
Javé meu senhor e amigo...
Porque eu lhe ouço, sendo que existem médiuns maravilhosos que poderiam estar fazendo trabalho muito melhor?
Marcio,
A orquestra tem vários músicos, sendo que muitos deles estão mais realçados que os outros.
Mas nada prova que são melhores que os últimos a tocarem em fundo musical.
A minha orquestra tem sim médiuns maravilhosos mas poucos possuem a sua coragem.
O medo de caírem em desgraça por tocarem em assuntos tão polêmicos afastam naturalmente estas pessoas de mim.
Eles se fecham as minhas vibrações.
Com Jesus também foi assim.
Os sábios da época quando se deparavam com alguém tão simples, tão despojado de orgulho, tão distante das questões políticas, se fechavam a Jesus.
Sabe Marcio o homem procura um Deus que seja humano.
Alguém que tenha todas as mazelas do ego para que haja identificação e ao mesmo tempo muita elevação mental e espiritual.
Algo impossível.
O ser na medida que evolui vai deixando o ego cada vez mais de canto.
Não que o ego acabe, mas vai ficando pequeno.
O mental vai descobrindo todo seu potencial.
Quanto a aproximação de Deus, o sentir a Deus é algo muito pessoal que cada um a seu tempo vai conseguindo.
Razão pela qual Marcio estamos postergando ao máximo nossa chegada a Terra.
O homem sentira muita dificuldade em nos entender.
As formas mentais que vocês edificaram por todo este tempo sobre deuses nos deixara em situação muito difícil.
Falo com vocês a muito tempo, mas agora estou mais próximo de vocês, para que entendam a nossa praticidade e simplicidade.
Somos engenheiros de naves, de cidades a flutuar no espaço e de toda uma ciência na construção de planetas, civilizações dentro de diversas dimensões.
Algo inimaginável a mente humana.
Mas mesmo assim somos simples, somos extremamente práticos e despojados de ambições.
Para não dizer que não ambicionamos nada.
Ambicionamos o vosso bem.
A vossa felicidade.
A realização de muitas coisas necessárias a sua evolução espiritual.
E deixo claro que o nosso querer é forte.
Algo bem mais forte que o vosso querer.
Somos seres que ambicionam as coisas para toda uma geração.
Sete mil anos.
Um milhão de anos.
Tudo um tempo só diante do nosso querer.
Vejo o futuro e neste futuro posso ver você Marcio.
Você esta ao nosso lado trabalhando conosco.
Se não es bom médium agora, serás bom trabalhador no futuro.
A juntar nossa sabedoria a tua faremos bom trabalho.
Tenha fé meu filho.
Tenha fé.
Sinto Senhor Javé, que sou vaidoso no sentido de querer ser bom médium.
Marcio,
A vaidade também é um defeito que deve ser combatido.
Mas deves ficar feliz, pois és vaidoso com algo bom, para o seu bem.
Mas não deverias ser vaidoso.
Mas não se preocupe com isto.
Todos que estão sobre o planeta Terra possuem seus defeitos a serem tratados.
A razão direta a vaidade é um querer bem ou um prazer a si próprio.
Homens do espaço não possuem vaidades.
Senhor Javé,
Quando iniciamos conversação percebi claramente uma grande dose de vaidade em vossa pessoa.
Marcio,
Se te lembras quando aqui cheguei ao vosso lado examinei a ti e percebi que terias que alimentar a ti e a vossos leitores com grande personalidade.
Seis mais seis são doze.
Então tinha eu que alimentar vocês com um pouco de cada apostolo de Cristo.
Ou não sabem que Jesus recrutou cada apostolo com uma personalidade diferente a fim de simular a natureza humana em doze homens.
Desta forma Jesus sentia os pensamentos de cada um e respondia conforme a necessidade de cada personalidade.
Algo que tento fazer com vocês meus filhos.
Jesus meus filhos é fonte de estudo ate os dias de hoje em diversas partes do universo.
Saibam que quando Jesus esteve encarnado aqui neste plano terreno a Terra recebeu numero enorme de naves de todas as partes do universo que vieram aqui aprender com o Mestre Melquisedeque.
Reproduzindo melhor eu lhes digo que o homem não soube aproveitar ainda um décimo do que Jesus ofereceu a vocês.
Visitantes que estudaram e aprenderam a obra de Jesus agora podem voltar ainda neste século para ensinar vocês.
Podendo ser pelo canal mediúnico como também por visitas representadas por materializações onde um humano se apresentara diante de vocês.
Assim como na morte tudo tem que continuar igual ao que existe aqui na Terra a fim de não ferir vossos sentimentos.
A nossa visita a Terra também seguira esta igualdade a fim de não ferir a ninguém.
Porque caso fosse diferente que Deus seria eu ferindo alguém com minha presença extraterrena?
Meus filhos a racionalidade da hora sempre será resguardada.
Senhor Jave,
Os americanos receberam visita de vocês no século passado em forma humana?
Marcio,
Nesta visita os americanos se depararam com extraterrestres hostis a vocês que prometeram coisas que nunca cumpriram.
Senhor Jave,
E porque permitiram esta invasão?
Marcio,
A nota que dou para esta pergunta é baixa.
Mas vou responder.
O homem estava ali ligado com esta vibração ruim.
Saibam que vigio, “sim” o planeta Terra desde que originei o planeta.
Mas assim como permito que vocês pensem e de certa forma façam o que bem querem.
Deixo também que se liguem a entidades de mesmo quilate, seja espiritual como extraterrena.
O homem deve aprender a seguir caminho reto por livre escolha.
Senhor Javé,
No passado já interferiste muito na humanidade, porque permitiste algo tão perigoso?
Marcio,
Você é quem acha que isto é perigoso.
Os extraterrestres que se comunicaram com vocês no século passado eram seres perigosos no sentido de não quererem o vosso bem, mas também não desejavam o vosso mal.
Atente para o fato de nunca terem dado nada de tecnologia a vocês.
Atente para o fato de nunca terem cumprido nada que foi conversado com vocês.
Se você quer saber algo mais, eu te digo que ao lado deles em outra dimensão estava reunido numero incontável de extraterrenos a controlar cada palavra que era dita por eles.
Alimentamos os vossos egos a fim de poder medir ate onde aqueles humanos poderiam chegar.
Garanto a você que não desejaria estar na pele deles na atualidade.
Entendo Senhor.
Marcio,
Respiro aliviado que não é um deles.
Porque a ti quero muito bem e ainda que corte meu coração eu teria que dar o mesmo destino a ti também.
A vidraça humana é fina, muito fina.
A distancia entre o bem e o mal é muito pequeno.
Com o tempo e a evolução vocês vão verificar que a cada dia esta distancia diminui cada vez mais.
Chegara o dia em que um só pensamento ruim causara abalo no coletivo mental de todos vocês.
Podem ir do céu ao inferno em segundos.
Portanto vamos nos educando e aprendendo a seguir o caminho do bem de forma forte, inabalável.
E quando sentirem fraqueza se apoiem em mim.
Que sempre estarei ao vosso lado.
Fiquem com Deus.
Jave.

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 19 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 34 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos