TRABALHOS ESPIRITUAIS DOS MAGOS BRANCOS DO ORIENTE

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: TRABALHOS ESPIRITUAIS DOS MAGOS BRANCOS DO ORIENTE

Mensagem  fadinha em Ter 15 Maio 2018 - 14:53

Olá Miguel!

Não sei se vc conhece bem a Umbanda.
Esse médium "segue" o Laércio Fonseca. Não é o que gosto, mas ele mostra uma capacidade boa de contato com seres espirituais.
Nessa página dele tem um vídeo onde ele mostra uma série de "bolinhas" transparentes propositadamente, mostrando as bolinhas.
Mas tem um vídeo dele ( preciso verificar qual é) que ninguém comenta esse fato. Eu estava assistindo e algo passa pelo vídeo. Voltei o vídeo para verificar o que era, vi uma bolinha colorida. Depois continuei assistindo o vídeo e vi várias bolinhas que apareciam rapidamente cortando o espaço em volta dele.
Interessante.
Conheço um pouco de umbanda.
Ele diz que as crianças que incorporam na umbanda (que nós chamamos carinhosamente de Cósminhos porque são crianças de Cosme e Damião) são provenientes das Plêaides.
Acredito que nem todas.
Porém são Mestres muito evoluídos, sabemos disso. Mais evoluídos que o normal.
Porém que venham do Espaço, que sejam espaciais, não posso afirmar.
Talvez ele possa.
Eu sou curiosa, vivo perguntando. Eles são bons de respostas.
Todos eles dizem que vem de Aruanda. Mas onde fica mesmo Aruanda?
Os médiuns de Umbanda tem uma incorporação bem forte e percebem várias coisas para reconhecer o espírito que está incorporando se vem de uma forma conhecida, quem é esse espírito e também se é do bem ou trevoso. Mas ainda assim tem outros médiuns incorporados tomando conta para não incorporar qualquer espírito.
Mas saber quem são e de onde vem, acho que não.
A minha entidade oriental tem 3 vezes a minha altura. Tenho 1,54.
Dessa altura não tem entidade terrestre.
Meu ogum tem um pouco mais de 2ms. Eles dizem que é muito alto. E é, eu já vi ele.
Voltando ao assunto, veja só o que diz outro autor, o Rodrigo Romo, ressaltando que Umbanda e Candomblé são muito diferentes, a umbanda nunca matou animal nenhum, suas magias são feitas com elementos vegetais apenas:

"As entidades do plano Eternel, possuem a capacidade de se projetar fisicamente em nosso
nível tridimensional, porém isso requer muita energia e só é efetuado em locais onde as vibrações
sejam o mais sutil possível de se suportar, pois essas entidades já não possuem corpo físico e precisam
criar um corpo causal para se manifestar aqui.  Essa descarga energética pode afetar os terráqueos
que estiverem presentes, por são poucas as pessoas aptas a suportar um contato dessa magnitude.
É mais fácil fazer um contato com extraterrestres físicos como o da constelação das Plêiades, Órion,
Lira e similares, que podem suportar nossa carga densa de vibração, do que pedir a um mestre que se
apresente nessa forma.
Eles, por outro, lado preferem as canalizações diretas ou indiretas, e até mesmo a incorporação de médiuns
em locais de luz.
Este último é um processo que tem sido utilizado nos últimos 10 anos em grande escala, sob a forma
disfarçada de Caboclos, Ciganas, Pretos Velhos, de maneira a não assustar a população desinformada.

Esse também é um dos motivos pelo qual já se sabe que um grande número de centros de umbanda
e candomblé não está mais utilizando matanças de animais como oferendas, pois as entidades que frequentam
esses locais são de luz, utilizando um disfarce. Essa foi uma maneira encontrada para elevar
o plano vibratório dos humanos, através de canalizações, uma vez que a nível físico estas entidades
teriam dificuldades de atuar.
E os renegados teriam condições de combatê-los na forma física com mais facilidade.
Para nossos irmãos da Fraternidade Branca seria uma perda de tempo entrar em conflito com esses seres
e este foi um dos motivos que os levou a executar essa forma de contato.
Além do mais, os renegados não possuem a capacidade de controlar essas canalizações provenientes
de seres de luz."

Rodrigo Romo

https://rodrigoromo.com.br/2015/09/01/confederaca-intergalactica-1/

Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Faccio Miguel em Qua 16 Maio 2018 - 10:14

Fadinha, bom dia. Eu não conheço a umbanda, já participei algumas vezes de alguns trabalhos, em busca de ajuda à minha esposa que é doente. Mas eu sou egresso da Igreja Católica, passei pelo espiritismo, depois pela apometria. Hoje dedico-me somente a espalhar esse novo conhecimento dos RAIOS DIVINOS, também chamados de CHAMAS. Minha dedicação é total a essa atividade. Os meus posts que faço diariamente, são consequência da Terapia Holística, onde desenvolvi essa atividade da utilização própria dos RAIOS ou CHAMAS, que de acordo com informações que recebemos, os Mestres do Mundo Espiritual criaram um "PROJETO EXPANSÃO DE LUZ" para estudar isso que estávamos fazendo e que mudou toda a forma das diversas dimensões em utilizar esses RAIOS. Houve até seres da 12ª dimensão que vieram pedir como nós utilizávamos os RAIOS, para ajudá-los a salvar a água do seu planeta que havia sido contaminada e estava morrendo. Outro da 11ª dimensão veio informar que estavam com problema de comunicação com a 13ª, 14ª e 16ª dimensão e com a utilização dos 7 RAIOS conseguiram recuperar as comunicações.
Quanto à Umbanda, o problema está no ser humano, não nas entidades. Os Pretos Velhos, sei, são seres muito evoluídos espiritualmente e que para auxiliar o ser humano,"ainda rasteiro", eles conseguem baixar sua energia ao nível do ser humano para poder dentro de suas capacidades auxiliar esse ser tão rebelde. Não é porque eles se apresentam como caboclo ou outras formas que sejam espíritos de nível evolutivo baixo. A Umbanda já era praticada na Atlântida. Há uma coisa que eu aprendi nessa minha atividade que a energia é uma só e o que a torna boa ou má é a forma como a utilizamos.
Fadinha, vou colocar aqui o início de uma Súmula do Conselho Cármico, para ver que os seres que se apresentam nos terreiros de Umbanda são muito evoluídos.

SUMULA DO CONSELHO CÁRMICO
Reunião realizada dia 31.12.2010, trasmitida por Sanat Kumara à elisangelis, em 02.01.11, às 6h40(Brasília)

Às 6h40 aproximadamente fui tomada por forte energia que dominou o chakra coronário, sem qualquer possibilidade de rejeição, eis que por alguns instantes até duvidasse que eu respirava(suponho que tenha havido um reduzido ritmo cardíaco), sem impressionismo, mais precisava passar uma idéia do que se trata esse trabalho, espero humildemente ter servido fielmente aos propósitos do amado Ancião dos Dias - Sanat Kumara.
Gratidão pela confiança. elisangelis

Estamos presentes, Sananda, Mestra Nada, Mãe Maria, Lanto, Joanna de Angelis, Ramatis, Seraphis Bey, Elohin Cyclope, Saint Germain, Mestre Kuthumi, Francisco Cândido Xavier, Pai Benedito de Aruanda, Cacique Pena Branca, Cacique Xavante, Mestra Rowena, Dr. Bezerra de Menezes, khenaton, Federação Galáctica e Intergaláctica, Ismael, Navarana, Arcanjos Jofiel, Miguel e Gabriel, Vó Benedita do Cruzeiro das Almas, Sidarta Gautama e Comandante Ashtar Sheran, bem como o auditório encontrava-se repleto dos tutotes que obtiveram autorização dos Mestres aos quais estavam subordinados a virem trazer as petições dos grupos humanos sob sua responsabilidade, totalizando o número preciso de 9.999 tutores, cada qual responsável por grupos de 777 pessoas, em média.
Outra hora verei se consigo enviar-te um áudio da sessão de terapia onde eles estiveram presentes.
Saúde e paz
Miguel

Faccio Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Faccio Miguel em Qui 17 Maio 2018 - 16:54

Boa tarde fadinha. consegui um tempo para cumprir a minha palavra. Não vou te enviar somete o arquivos dos ETs de 11ª e 12ª dimensões. vou anexar uma cópia de uma apostila que fiz para auxiliar o entendimento e utilização dos RAIOS DIVINOS ou chamas. No post RCD023, RCD033 estão os ETs. Nos posts RCD032 há a utilização em desencarnados e no RCD034 Há a aplicação no mundo físico. Precisa ouvir todo o áudio.
DIVINOS APLICADOS DURANTE AS SESSÕES DE TERAPIA HOLÍSTICA.
Eu gravava todas as sessões e os áudios correspondentes estão anexos ao post.
Para acessar o post que deseja, na primeira página do blog, no alto à direita há uma janela, escreva nessa janela o código que tens no início do título abaixo (RCD---)

RCD021 – Representante Projeto Expansão de Luz ......................................................50
RCD022 – Cinco Espíritos de Luz ..................................................................................10
RCD023 – Dois ETs de décima segunda dimensão, pedindo ajuda ...............................12
RCD024 – Instalação da Rádio Luz ..................................................................................7
RCD025 – Cronograma da Rádio Luiz para os Espíritos Humanos ...............................11
RCD026 – Cronograma da Rádio Luz para espíritos da natureza ....................................7
RCD027 – Torres, Antenas e Faróis ...............................................................................17
RCD028 – Apresentação de ARIOM ..............................................................................11
RCD029 – Primeira avaliação da Rádio Luz ....................................................................8
RCD030 – João Guilherme ...............................................................................................7
RCD031 – Muitos Espíritos ..............................................................................................7
RCD032 – Cinco Espíritos muito revoltados ..................................................................18
RCD033 – Entidade da 11ª dimensão, depoimento muito importante ..............................3
RCD034 – Representante do Mundo Vegetal, Poço de Petróleo do Golfo do México ...12
RCD064 – Escada Mental.................................................................................................21
RCD065 – Primeira notícia do Projeto Expansão de Luz...................................................1
RCD066 – Marcele..............................................................................................................1
RCD067 – Eduardo Janquiel, Bruno...................................................................................2
RCD068 – ANANAEL, preparação do Grupo de 115 Espíritos de Luz .............................4
RCD069 – Isabel e Cristine, se separaram dos pais após o acidente ...................................1
RCD070 – Crístine, um dos cinco espíritos muito revoltados .............................................2
RCD071 – Diversas Energias (Telúrica, Radiestesia) .........................................................4
RCD096 – Raios ou Chamas, sua aplicação.........................................................................1
RCD096 ao RCD102 – Novo cronograma da Rádio Luz ..................................................20
RCD103 – Final de nossas experiências com os Raios Divinos ou Chamas ....................21
RCD288 e 289 – Crianças Cristal e Crianças Diamante.................................................... -
RCD736 – Novo Projeto: CRUZADA DOS RAIOS DIVINOS....................................... -
RCD751 e 752 – Carta de Joel Goldsmith a seu filho Sammy........................................... –
Saúde e paz
Miguel

Faccio Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Qua 23 Maio 2018 - 22:59

Olá, amigos:

procurei e achei um dos vídeos onde vi muitas bolinhas de luz que passam pela tela e das quais outras pessoas não comentaram. Reparei após um sete, oito minutos do começo. Pode ser que desde o começo da palestra elas estivessem lá. Depois dos 21 minutos passam várias.
Elas passam rapidamente e são transparentes e coloridas.
O palestrante nem nota.
Reparem:

https://www.youtube.com/watch?v=YXJw4aGehsM

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Faccio Miguel em Qui 24 Maio 2018 - 8:37

Fadinha, bom dia, muito interessante, para quem não conhecia nada, uma grande instrução. Me pareceu que aquelas bolinhas eram energias que acompanhavam o palestrante. O que ele falou, está acontecendo com todas as religiões, seus adeptos preferem ficar com as cabeças do passado e não buscam a evolução. Excelente a apresentação.

Faccio Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Qui 24 Maio 2018 - 20:07

Olá Miguel!

Maravilhoso esse seu trabalho com os raios Divinos.
Gosto muito e entendo um pouco devido ao hábito de leitura. Também gosto por serem conhecimentos que podemos colocar em prática e para mim isso tem muito valor pois a prática dos conhecimentos leva à Sabedoria. Sempre.
Uso bastante as chamas do coração e a luz violeta que uso menos por ser muito forte.
A luz possui uma certa inteligência.
Envolvo coisas e pessoas, animais e até o planeta em uma luz rosa por ser a energia do amor e é a que materializa nossos desejos.
As entidades me disseram que tenho uma aura rosa e verde. Eu gosto dessas duas cores juntas numa falta de bom gosto estético inquestionável.
Perguntei se o rosa não quer dizer uma pessoa meio ingênua e a entidade me disse que a minha é de cura.
Pode ser.
Mas acho que emito ingenuidade, cheio de gente querendo me "passar a perna".
O verde sabemos que é cura e verdade.
O rosa é formado pelo vermelho (kundalini) e branco (fohat). Céu e Terra como diz o caboclo Sete Flechas.
O verde é formado pelo azul (Vontade Divina) e amarelo ou dourado (Sabedoria, cor do Cristo) e assim vamos nós.
Eu uso muito passar o dourado pelo corpo como ensinou Saint Germain.
Usar a luz, passar pelo corpo, leva à cura das coisas que não são cármicas.
Mas também leva à nossa defesa pessoal como ensinam lá no centro e eu concordo porque a luz afasta as sombras.
Eu tenho a luz nos olhos. Pensava que todo mundo era assim. Outro dia andando com minha filha pela calçada, perguntei para ela se via luzinhas, pedaços de luz coloridas lindas dançando à nossa frente.
Ela respondeu: claro que não, que idéia!
Eu vejo. E não enxergo direito. Mas tenho quase 100% de visão no olho direito o que salva a minha carta de motorista.
Com certeza, acho maravilhosa sua dedicação aos raios e chamas.
Agora quanto ao vídeo eu me referí às bolinhas de luz que o médium nem via.
Os paranormais costumam ter mais facilidade para atrair essas bolinhas, são vistas em torno deles e de lugares que tem alguma energia mais forte.
São chamadas de rods.
Meu primo me fotografou no meio de um sofá lotado de cinco lugares lotado de gente e atrás da minha cabeça tinha uma bola luminosa, maior do que a minha cabeça de um amarelo ouro. Eles comentaram baixinho mas eu ouvi "en passant" e depois fui conferir. Achei que era a minha aura.
Hoje acho que era um rods.
Vi algo semelhante numa foto de uma dirigente de centro de umbanda. Tinha duas bolinhas muito azuis, muito lindas. Ela também é da Fraternidade Branca. Tem o mesmo tipo de Ogum que eu que é o Sete Ondas, Ogum do Arcanjo Miguel, da Fraternidade Branca.
Muita gente confunde essas bolinhas com extraterrestres.
Não são. São bolinhas de qualidade diferente. As dos extras parecem ser sólidas, tem aspecto diferente.
Pelo menos não são iguais aquelas que fazem os círculos nas plantações de trigo.
Essas transparentes parecem não ter rumo definido.
Lembram o prana que são bolinhas infinitamente menores e as que vejo são transparentes. Minha filha também vê transparentes.
Tem os orbs, que são essas bolinhas e tem os rods que são varetinhas que nunca vi mas vou colocar aqui um vídeo sobre eles. Espíritos de muita luz.
Dois endereços:

rods ( do Chico Xavier) seres de muita luz

https://www.youtube.com/watch?v=UdFGRmftBo0

orbs

http://ovnihoje.com/2017/04/03/orbs-seres-de-energia/

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Faccio Miguel em Sex 25 Maio 2018 - 10:15

Fadinha, bom dia.
Eu já havia visto aquele áudio do Xico Xavier, só não lembrava.
Falaste que tens problemas em um vista. Há na internet uma terapeuta Tatiana Gebrael, que ensina a fazer exercícios que melhoram a visão. No youtube podes encontrar muitas dessas técnicas, buscando o título "OLHOS DE ÁGUIA".
Eu estou me dedicando exclusivamente a espalhar o conhecimento dos Raios Divinos, porque em um momento de nossas sessões de Terapia Holística, surgiu um espírito que havia desencarnado em 2009 em uma enchente que houve em Angra dos Reis. Ele trabalhava em uma pousada e ela foi levada pela enchente para o mar. Veio pedir socorro e a terapeuta disse: "Miguel é contigo". Eu havia trabalhado dirigindo um grupo de Apometria, em Cruz Alta e lembrei de usar a Chama Violeta para limpá-lo, depois a Chama Verde para curar e a Chama Rosa para harmonizar os seus corpos. Pedi que ele repetisse isso que eu o havia ajudado a fazer, sempre que lembrasse. Na próxima sessão voltou dizendo que estava totalmente curado. Pedi-lhe que levasse isso para outros espíritos que necessitavam. A partir daí eu comecei a gravar as sessões de Terapia.
Surgiu assim, mais tarde, chamada por Kryom "A TÉCNICA DAS CHAMAS", que espalhou-se de tal forma pelo universo que espíritos da mais alta linhagem vieram saber como usávamos os Raios. Os Mestres do mundo espiritual criaram um PROJETO EXPANSÃO DE LUZ para estudar o que o Miguel estava fazendo lá em baixo.
Na relação de posts que te enviei poderás ver no post RCD021 a responsabilidade que o representante do PROJETO EXPANSÃO DE LUZ pôs em minhas costas. Isso é um selo de responsabilidade. E está difícil entrar na cabeça das religiões, especialmente da espírita que teria a melhor possibilidade de aplicar em seus centros essas técnicas.
Saúde e paz
Miguel

Faccio Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Dom 27 Maio 2018 - 20:48

Olá Miguel
Eu conheço os exercícios. Mas tudo o que já fiz, incluindo os exercícios pioraram a minha visão.
Diante disso resolvi aceitar e conviver e ignorar, finjo que nem existe.

"Eu estou me dedicando exclusivamente a espalhar o conhecimento dos Raios Divinos, porque em um momento de nossas sessões de Terapia Holística, surgiu um espírito que havia desencarnado em 2009 em uma enchente que houve em Angra dos Reis. Ele trabalhava em uma pousada e ela foi levada pela enchente para o mar. Veio pedir socorro e a terapeuta disse: "Miguel é contigo". Eu havia trabalhado dirigindo um grupo de Apometria, em Cruz Alta e lembrei de usar a Chama Violeta para limpá-lo, depois a Chama Verde para curar e a Chama Rosa para harmonizar os seus corpos. Pedi que ele repetisse isso que eu o havia ajudado a fazer, sempre que lembrasse. Na próxima sessão voltou dizendo que estava totalmente curado. Pedi-lhe que levasse isso para outros espíritos que necessitavam. A partir daí eu comecei a gravar as sessões de Terapia."

Sim. Certamente esse espírito merecia a cura.
Ocorre que nem sempre a cura é possível e vc sabe disso. Mas quando é possível também ocorrem fatos que facilitam isso.
Você era a pessoa certa na hora certa.
Para vc e para ele!
Tenho uma prima que sempre foi professora. professor fala demais e alto e horas por dia.
Ela, depois de aposentada pegou um programa de aulas na TV Cultura.
Logo depois teve um problema tão sério na voz que teve que parar de dar as aulas por não conseguir falar.
Depois de anos descobriram que se aplicassem botox nas cordas vocais ela voltaria a falar bem.
Funcionou.
Mas o botox deve ser aplicado de 3 em 3 meses porque ele tende a sumir no organismo.
Um sofrimento e uma preocupação com tanto veneno no corpo.
Ela parou com o botox.
Mês passado ela estava em um barzinho com as amigas e um amigo chegou e contou que estava em tratamento com o médium João de Deus. Disse que precisava de mais 8 pessoas para reduzir os custos da viagem. Conseguiu ali na hora as 8 pessoas e nesse mês de junho eles vão lá. Com avião, transporte e hospedagem vai sair menos de mil reais. Ela vai.
Pessoa certa na hora certa, a oportunidade apareceu. Ela não espera uma cura, espera uma melhora mesmo que seja pequena.
Tomara que ela se cure!
Ela é bem espiritualizada, esteve na Índia, essas coisas que diferem um pouco da Fraternidade Branca mas também são e levam ao mesmo objetivo.
Agora, quanto aos centros espíritas não sei sobre o que eles aplicam.
Na Umbanda eles dizem que são eles que fazem o trabalho de cura utilizando a energia do médium e dos ajudantes chamados cambonos. Os médiuns só oferecem a parte material.
Reiki, Apometria...não aceitam, mas conhecem.
Eu não sou médium. Tenho dificuldade porque meus chacras giram no sentido contrário repelindo a energia de dentro para fora por ser paranormal.
Na maioria das pessoas a energia dos chacras gira de fora para dentro, captando a energia de fora.
Eles conhecem bem, estudam muito lá onde estão e o cérebro deles não tem barreiras como o nosso que usamos um cérebro material.
Tenho notado que eles estão aprendendo Geometria Sagrada.
Como eu gosto, conversamos sobre isso e eles adoram.
Mas estão lá na ponta, muito na nossa frente.
Conhecem e seguem a Fraternidade Branca.
Mas é que a nossa espiritualidade é originada de Sírius, da Fraternidade Azul de Sírius.
Que dirá vc, não é Miguel que já tem o nome do Arcanjo!
Arcanjo Miguel é de Sírius. Ele veio na frente de todos para a Terra.
Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Faccio Miguel em Seg 28 Maio 2018 - 9:30

Fdinha, bom dia.
O meu conhecimento é muito limitado com relação ao que está atrás da matéria. Agora tenho minha mente muito aberta a novos conhecimentos, prova é por todos os lados que já passei. Por isso dedico-me exclusivamente a espalhar os RAIOS DIVINOS, porque fui nomeado pelo representante do Projeto Expansão de Luz, como comandante dos Soldados da Luz, não me pediu se aceitava, simplesmente disse que "julgaram que eu deveria ser o comandante", o que posso fazer após isso. RCD021 do meu blog.
Não sei se você já teve oportunidade de ver uma igreja de crentes, quando impõe as mãos? Um cunhado meu que é vidente disse que atrás dos que estão impondo as mãos há Pretos Velhos que transmitem a energia.
Saúde e paz
Miguel

Faccio Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Seg 25 Jun 2018 - 22:54

Olá Miguel!

Desculpe a demora para responder, ando enrolada.
Linda a sua história pessoal!
Muito evoluído, meu amigo.
Posso dizer que admiro você.
Todas as entidades dos centros falam que ajudam muito em outros
lugares, inclusive os exus que mantém a ordem no local para não
ser invadido por espíritos zombeteiros.

grande abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Faccio Miguel em Ter 26 Jun 2018 - 9:31

Obrigado fadinha.
Tento fazer o passo de acordo com o tamanho de minhas pernas.
Saúde e paz
Miguel

Faccio Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: