WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 2 de 39 Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 9 Set 2012 - 20:53

Falae Luiz!

Como eu disse, acho é público e notório para qualquer um que existe algo de muito errado acontecendo com o planeta. Evidente que nossa mente cartesiana talvez não seja capaz de entender estas transformações, e a gente fica aqui neste exercício de racionalidade tentando buscar explicações.

Mas, é aquilo, penso também que uma vez que este processo envolve coisas que vão muito além do que a gente possa perceber, talvez nossos sentidos nunca poderão nos dar uma explicação clara e óbvia...

Todavia, como eu disse, é evidente que há algo de errado com o mundo, e isso basta por si. Na Atlântida, tivemos o claro exemplo de que aqueles que ficaram esperando por sinais claros acabaram indo parar no fundo do mar...

E aqueles que confiaram em suas percepções tiveram direito a uma nova chance.

Abração!

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 9 Set 2012 - 23:01

Isso mesmo Martelo é isso aí.

Então, o que eu acabo de PROVAR, ( pois não se trata de canalizações, profecias nem nada subjetivo) sirva de exemplo para muitos que possam não estar percebendo os sinais de que algo efetivamente está acontecendo, bastando apenas olhar em volta.

Se não quiser olhar em volta, sinta o calor do tempo no corpo, em pleno inverno, que já será o suficiente rs.

A projeção matemática que eu fiz, me lembra a tal da grelha daquele Blog, queimando o pessoal, me lembrei disso e achei engraçado, mas , se a natureza seguir as projeções matemáticas, aquela grelha vai acabar funcionando mesmo rsrs.

Editando aqui rapidinho: Já ia me esquecendo, os dissidentes que criaram o blog " Segundo Sol " já pegaram aquele vídeo que eu postei aqui, da família Brasileira em Londres e estão achando o vídeo sensacional rsrs ( só rindo mesmo) mas eles continuam firmes na fé deles e tenho que respeitar.

http://www.segundo-sol.com/

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Seg 10 Set 2012 - 10:40

Olá Martelo.

Olá Fadinha e todos,

Eu pessoalmente nunca dei muita atenção pra essas questões de atividade solar. Tem muita gente que relaciona picos na atividade solar com atividade geológica intensa, mas convenhamos que até agora não ocorreu nada que tenha sido capaz de gerar algum evento de proporções apocalípticas.

Esse assunto (assim como outros) eu considero uma verdadeira loteria: ninguém pode prever com exatidão o que vai sair.

Martelo


Infelizmente a atividades, os picos e declínios solares são apenas ciência, aprendi na Universidade.
Costuma-se pensar que a atividade humana tenha grande repercussão no clima. Tem, mas nem se aproxima das consequências geradas pelo Sol. Os cientistas, avaliando as atividades solares atuais, chegaram à conclusão que dentro de poucos anos (a partir de 2015, mais ou menos) começaremos a entrar em uma nova mini era de gelo que espera-se dure cerca de 70 anos. Houve uma mini era de gelo dessas de 1300 a 1850...Um pouco maior do que a prevista para agora e definitivamente a poluição não teve nada a ver com isso. O suficiente para tornar geladas boas extensões habitadas da Terra. Não vem a ser uma brutal era do gelo como ocorreu há 12 000 anos, mas um resfriamento considerável com consequências inimagináveis para a vida.
Felizmente o Brasil é um país tropical!
Quanto a mim espero que estejam enganados!
Ou vou mudar definitivamente para o nordeste.
Detesto o frio!

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 10 Set 2012 - 11:32

Olá Fadinha e todos!

Independente do que vier a acontecer, só espero que possamos ser testemunhas das grandes transformações que tanto vem sendo profetizadas por muitos.

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Angel Seg 10 Set 2012 - 17:37

Amigos,
Tenho um fato que gostaria de relatar e que me deixou intrigada... acredito que deva fazer uns dois anos, quando numa ocasião acompanhei um grupo de executivos vindos da Coreia que estavam no Brasil a negócios com a implantação de megas-industrias, bem como na aquisição de muitas terras para plantio de alimentos que segundo eles seriam destinados ao envio para o pais deles assim que o tal protejo com as respectivas fazendas estivessem prontos. Bom, um dos empresários, o mais importante da comitiva, (parece-me que segundo os coreanos seria o segundo mais importante do pais), estava, nesta ocasião, almoçando conosco, quando entre uma conversa e outra, para espanto de todos, lancei a pergunta sobre o tal planeta, hercolubus, planetax, qq que seja. Perguntei assim, sem rodeios, o que eles pensavam sobre isto e qual nao foi minha surpresa quando ele disse que sim, que para eles isto nao era uma hipótese mas um fato ja detectado pelos cientistas(deles) do pais deles e que aguardavam muitas mudanças catastróficas e este seria o motivo principal do projeto alimentício que estavam implantando aqui no Brasil pelos lados do nordeste e norte (nossa, compraram muita terra, muita mesmo). Falaram com muita convicção, descreviam a rota do planeta na mesa, falavam o nome dos cientistas coreanos e tudo (alias, nada de Nasa) o entusiasmo era tanto que ficamos todos impressionados... bom, o fato foi que nao eram pessoas comuns falando ali, nem suposicoes (segundo eles era uma realidade já muito bem assimilada por Shocked , no pais deles) eram empresários da mais alta estirpe. Nao e interessante isto?
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Angel Seg 10 Set 2012 - 17:43

Desculpe, amigos... corrigindo...

bom, o fato foi que nao eram pessoas comuns falando ali, nem suposicoes (segundo eles era uma realidade já muito bem assimilada por todos, no pais deles) eram empresários da mais alta estirpe. Nao e interessante isto? Shocked
Afinal, pessoas daquele naipe nao gastam tanto dinheiro assim com meras hipóteses...
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 10 Set 2012 - 19:32

Angel,

Digo que conheço um relato semelhante a esse que você descreveu. Por determinadas razões não posso descrever aqui o que tomei conhecimento, mas, pelo que parece, membros de grandes organizações, diretores de grandes conglomerados empresariais e membros da cúpula de governos, todos tem pleno conhecimento da existência deste astro e do que ele pode fazer conosco.

A coisa é justamente do jeito que você falou: todos tem riquezas de detalhes sobre Hercolubus e falam com muita segurança sobre o assunto.

E, realmente, todos estão mexendo os pauzinhos para salvar suas próprias peles. A idéia da coisa é correr pros bunkers ao menor sinal de que a vaca vai pro brejo.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 10 Set 2012 - 19:37

Angel.

Estou impressionado, não imaginava isso, estas informações não chegam até nós, nem blogueiros sabem disso, somente aqueles, que como você, tiveram contato direto com eles, muito obrigado por compartilhar.

Informações como estas, que você nos trouxe, são muito críveis, por não tratarem-se de fontes esotéricas , canalizações, ou Blogs conspiratórios,todos deveriam ler sua narrativa.

E uma boa notícia que sua narrativa nos traz, ou seja, a posição do Brasil neste contexto, que é positiva.

Obrigado e um Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Angel Seg 10 Set 2012 - 20:46

Oi Martelo e Luiz,
Realmente lembro-me que pensei também no aspecto positivo da coisa quando falavam dos plantios e da exportação que fariam com navios próprios (o grupo também era proprietário de uma imensa frota) e, ao mesmo tempo fiquei meio preocupada também por conta da alegria deles com as centenas e centenas de alqueires que haviam acabado de comprar...sei la, senti um pesar meio egoista acho, nesta hora...do Brasil ficando menor... foi isso. Depois deste fato comecei a levar mais a serio estas especulações com o tal planeta... Smile
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 10 Set 2012 - 23:18

acho, nesta hora...do Brasil ficando menor... foi isso. Depois deste fato comecei a levar mais a serio estas especulações com o tal planeta..

oi Angel.

Compreendi perfeitamente você, contudo, podemos levar em consideração, que o Brasil é muito grande e pode ser o lugar de abrigo para muita gente, saber dessa potencialidade do Brasil, é algo sempre positivo, contudo, o fator principal, foi seu testemunho pessoal acerca de um Planeta ou Estrela anã ( sei lá) que vem sendo levado bem a sério por cientistas Coreanos, coisa que ninguém divulga, por não querer divulgar, ou por não ter tido acesso a informação como você teve.

Obrigado mais uma vez e forte abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012 - 1:09

Olá Pessoal,

Uma coisa que eu acho importante salientar é que estes grupos de poderosos, estes que estão buscando terras no Brasil, eles não enxergam a situação pelo lado metafísico da coisa. Eles não crêem na ascensão, em uma mudança de consciência, nem nada assim.

Vejam que eles estão buscando maneiras de criar uma estrutura para que eles possam sobreviver no durante e no após, em uma visão limitada ao aspecto cartesiano da coisa.

Cientes de tudo que Hercolubus faz durante suas passagens pela Terra (como sabemos, o afundamento da Atlantida teria sido causado pelos efeitos da aproximação de Hercolubus em sua última passagem), eles estão trabalhando duro para poderem garantir sua sobrevivência para o próximo ciclo - mas, dentro de uma visão minimamente materialista.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Ter 11 Set 2012 - 7:59

Martelo, simplesmente perfeito o seu comentário. A maioria dos seres humanos não "enxergam nada além de seu próprio quintal"...esse é o ponto. Não adianta Bunkers, cavernas, estações espaciais ou cidades submersas se não houver uma mudança vibracional para o amor entre as pessoas. Como o Mestre Jesus falou:
"é mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha que entrar no Reino dos Céus"...

abração amigo
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Ter 11 Set 2012 - 12:34

Martelo Bushido.

Vocês têm toda razão.

Eles só estão pensando no lado do Ego, o que foi positivo nisso tudo, é o fato de sabermos da grande possibilidade de veracidade desse evento ( mesmo que tenha sido através de Egos).

Bushido querido, essa passagem de Jesus de que falastes muito bem é muito complicada , porque ele diz:

"É mais fácil passar um camelo entrar pelo buraco de uma agulha DO QUE UM RICO entrar no Reino dos Céus"...

No sistema capitalista planetário, quem é rico? Resposta complicadíssima.

Forte Abraço a todos.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Ter 11 Set 2012 - 14:38

Bushido querido, essa passagem de Jesus de que falastes muito bem é muito complicada , porque ele diz:

"É mais fácil passar um camelo entrar pelo buraco de uma agulha DO QUE UM RICO entrar no Reino dos Céus"...

No sistema capitalista planetário, quem é rico? Resposta complicadíssima.

Me desculpem o lapso amigos e obrigado Luiz. Mesmo assim, a citação de Jesus se encaixa muito bem, pois muitos estão gastando verdadeiras fortunas achando que vão se safar...Quem assistiu o filme 2012? Lembram de quem tinha acesso aos navios salva-vidas? Somente os endinheirados...
Enfim, continuo vigiando e orando porque o calor lá fora tá brabo...
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Ter 11 Set 2012 - 14:43

continuo vigiando e orando porque o calor lá fora tá brabo...

Pois é bushido.

Eu venho falando isso aqui reiteradas vezes, nunca vi uma temperatura dessa no inverno e com tanto tempo sem chuva, tá muito estranho.

Forte abraço amigo.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012 - 15:49

Perfeitas as suas colocações, colegas!

Continuemos a orar e vigiar.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Ter 11 Set 2012 - 22:36

Martelo e amigos.

Alguém infectou ou botou um (virus espião) não sei o nome em inglês spawere, sei lá, no Blog Despertar da Luz Interior dos dissidentes, logo que você entra o Avast grita CUIDADO INFECTADO.

Vou olhar os outros 2 ( dois) Blogs dissidentes, " segundo sol" e MA se estiverem do mesmo modo aviso.

Editando: Os outros 2 (dois) aparentemente sem problemas.

Ahhh já ia esquecendo... rsrs MM sem problemas aparentes também.

Forte abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012 - 1:26

Poxa, Luiz, enquanto não botarem vírus aqui no Fórum tá bom, hehehehe!

Estranha essa situação. Vírus em blog é raro de ver...

Abração!

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 12 Set 2012 - 12:56

Pois é Martelo.


Meu avast está avisando que uma tal de URL ( não entendo disso) está maliciosa.

( Um novo despertar interior)

Sei lá.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qui 13 Set 2012 - 21:19

Martelo e a todos.

O Blog abaixo ( link) mostra imagens de algo grande que passou na frente da sohio, além dos asteroides que colidiram com Jupiter, ( este último confirmado pelos cientistas) quanto ao " apagão " da Sohio, dizem que de fato aconteceu, algo grande, muito grande passou na frente da Sohio por uma hora, a confirmar.

link abaixo:


http://morgenstern2000.blogspot.com.br/
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012 - 0:47

Luiz,

O Solar and Heliospheric Observatory (SOHO) é uma iniciativa conjunta da Nasa e da Agência Espacial Européia para o estudo do comportamento do Sol. Trata-se de uma nave espacial com um telescópio embutido que fica permanentemente registrando a atividade solar.

O SOHO fica posicionado entre a Terra e o Sol, a uma distância de 0,99 UA do Sol e a 0,01 UA da Terra - lembrando que UA significa Unidade Astronômica, e 1 UA é equivalente à distância entre a Terra e o Sol.

Caso o SOHO tivesse captado Hercolubus em suas lentes, certamente o eclipse verificado na imagem também seria visto da Terra, uma vez que o SOHO está muitíssimo mais perto da Terra do que do Sol.

Aquilo que foi registrado possivelmente se tratou de um pequeno asteróide ou meteorito passando próximo ao telescópio, ou mesmo algum problema na captação, geração ou transmissão da imagem.

Tipo, entendo que determinados veículos de divulgação de temas correlatos aqui na Internet estejam ávidos por provas cruciais da proximidade de Hercolubus (eu também estou doido por isso), mas, temos que ter muita cautela. Não podemos entrar em um oba-oba e começar a ver Hercolubus em tudo quanto é lugar.

Martelo


Última edição por Martelo em Sex 14 Set 2012 - 1:48, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sex 14 Set 2012 - 1:36

Concordo Martelo.

Como eu dizia lá no ascensão , cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012 - 1:57

Pois é Luiz, tratam-se de conclusões simples que podemos obter de maneira muito fácil ao analisar a situação de maneira razoável.

É aquilo que eu chamo de "Técnicas de Hercule Poirot". Quando estiver frente a um enigma, tome cuidado com o oba-oba, com opiniões apaixonadas ou com sofismas. Observe os fatos atentamente, e veja qual a lógica que advém deles. Usando disto, é simples matar a charada, mesmo você não sendo um expert no assunto.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sex 14 Set 2012 - 2:10

Pois é Martelo.

Estou aqui até tarde porque resolvi ouvir os podcasts (últimos) de Toninho.

O cara é bom , mas de repente, bum...... desaba.

É como aquele jogador de futebol que dribla um, dribla dois, dribla três, dribla quatro, dribla o goleiro, tudo maravilhoso, na hora de chutar em gol chuta pra fora.

Ele vinha MARAVILHOSAMENTE BEM, 12 podacasts, de repente, volta a falar de zulma, na Beth, meu DEUS... e lembra tudo de novo, ao invés de esquecer não, relembra, guarda, recorda, fica remoendo, eu no lugar dele, desde o começo nem ia falar nisso, mas ele volta, ou seja, bateu um bolão e na cara do gol, chutou pra fora, fazer o que, só o tempo vai ensinar ( se é que ainda existe tempo rsrsr)

Forte Abraço
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012 - 2:16

Vou ser sincero, não tou com a mínima vontade de ouvir os podcasts dele justamente por causa disso.

Poxa, ele tem as razões dele para estar mordido, tudo bem, mas devia tentar desencanar... Ou ele acha que vai ganhar uma medalha de honra ao mérito das mãos de Aivanhov por causa disso???? Hehehehe

Quando você puder, faça um resuminho do que rolou de útil no podcast...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 2 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 39 Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos