WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 20 de 39 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Qua 21 Nov 2012 - 18:02

Estel amiga!

Também estou programando as compras de Natal. Mas, à prazo. Vai que aconteça algo e as parcelas restantes estarão "quites" rsrsrsrsrs!


Abraços!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qua 21 Nov 2012 - 18:32

Luiz escreveu:Me diz que tipo de precaução devo tomar para os olhos, da forma mais simples que estiver ao seu alcance.
O jeito seguro para observar o Sol é usar um filtro de máscara de soldador número 14. Óculos escuros são perigosos porque não costumam filtrar a luz ultravioleta, mas, como filtram a luz visível, nossas pupilas se dilatam e agravam o problema. É bom lembrar que a cada adição de elemento estranho, como filtro, vidro, radiografia, adicionamos também uma nova possibilidade de ocorrerem reflexos indesejados e enganadores.

Eu tenho observado o Sol ao nascer. Nada se vê além dele, mas, ao filmar ou fotografar podem aparecer imagens falsas. Para que se desconfie de que um objeto faz parte de nosso mundo físico comum é preciso que os registros, fotos e vídeos, passem nos testes que agora, felizmente, estão começando a aparecer no YouTube. A obstrução do Sol e do "segundinho", um de cada vez, pode nos tirar a dúvida. Girar a câmera sem tirar o Sol do campo também ajuda.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty O mais longo dos dias

Mensagem  Tau Ceti Qua 21 Nov 2012 - 19:43

estel escreveu:... pelo sim e pelo não, vou fazer minhas compras de natal depois do dia 22 de dezembro!
O dia 21 de dezembro de 2012 vai ser muito longo. Não sabemos em qual instante a situação pode ficar feia, desencadeando a grande mudança. Então, como temos os fusos, esse dia assustador começará em algum lugar do Oceano Pacífico e irá avançando pela Terra até que todos tenham passado por ele. Esse dia terminará também no Oceano Pacífico, quando o último lugar do mundo deverá entrar no tão desejado dia 22. Andei pesquisando sobre isso e concluí que a espera pelo dia seguinte vai durar intermináveis 48 horas.

Pensando somente em termos geométricos e adotando o horário de verão de Brasília, o dia 21 de dezembro vai começar às 10 horas da manhã do dia 20 e terminar às 10 horas da manhã do dia 22. Se considerarmos a divisão política dos fusos, acredito que começará mais cedo, às 8 horas da manhã do dia 20, porque existem ilhas que estão no fuso GMT+14. Meio confusos esses fusos, mas foi assim que entendi que deve acontecer.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 21 Nov 2012 - 19:56

bushido escreveu:Ninguém se deu conta que a evolução é espiritual. Não adianta se esconder em cavernas ou gastar milhões em bunckers pois, se acontecer a esperada hecatombe, aquele que não estiver preparado espiritualmente, sofrerá...Na verdade, acho que por mais que busquemos a Luz e o Amor, meditemos, oremos, ninguém ou quase ninguém estará 100% preparado. Pessoalmente, se de fato ocorrer o aparecimento de algum astro ou qualquer coisa que seja, sinceramente, ficarei sentado confortavelmente em meu melhor sofá orando, com uma boa música...Se no meu karma está descrito a minha ida ou minha permanência deste planeta, acatarei serenamente, pois sei que essa missão foi escolhida por mim sob a benção do Pai...

Excelente observação, Bushido!!!

Abração!!!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 21 Nov 2012 - 20:06

Sobre o dia 21 de dezembro...

Vou falar de coração... Por tudo que já vivenciei e presenciei, me vejo admirado que estejamos quase entrando em dezembro de 2012 sem que nada de relevante tenha acontecido. Eu imaginava que a esta altura do campeonato as coisas já estivessem bem definidas...

Porém, os tempos vem mostrando que nada é tão óbvio quanto parecia a princípio.

Como eu disse lá atrás, o 21 de dezembro para os maias é o marco da entrada do planeta no setor iluminado deste quadrante - ou seja, na área banhada pelo cinturão de fótons. Porém, não dá pra gente supor com clareza o que pode acontecer a partir disso.

Muitos falam que a coisa tende a ser rápida e instantânea; outros dizem que pode ser um processo que pode levar alguns anos.

Então, eu realmente ficaria muito feliz se acontecesse algo em 21 de dezembro, mas não estou encanado com isso. Não ficarei surpreso se passar 22, 23 de dezembro e tudo continuar na mesma. Se realmente a data passar em branco, então continuemos em frente, neste aprimoramento interior, pois será mais um tempo extra que teremos para nos prepararmos internamente.

A Hora do Homem chegará, e, como todos sabemos, tende a ser quando menos esperarmos.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 21 Nov 2012 - 20:42

Fala bushido, fala Tau Ceti, fala Martelo a todos em geral.

bushido e Tau:

Peço ajuda porque vou olhar a olho nu, ponto final, caso eu veja alguma coisa, terão que confiar na minha palavra, nada mais, sem filmagens, se eu acabar vendo falarei a verdade como sempre falei, caso eu não veja nada, direi que nada vi e afirmarei ser este astro uma farsa, colocando um ponto final nisso, terei que dar uma de São Thomé.

Martelo.

Quanto a 21.12.2012.

Se liga no que eu vou dizer:

Como funciona a vida de uma forma geral ? Olhem para suas vidas e perceberão o que digo.

Você está dirigindo um carro em uma estrada, com atenção para evitar acidentes, vai tudo bem, quando você , ainda dirigindo, começa a perder sua atenção na estrada, ai sim um acidente acontece.

Você é jovem, marca um encontro com sua namorada ( que saudades a quanto tempo rsrs), antes do encontro, você planeja mil maravilhas, ir a um baile com ela, jantar com ela, tê-la em seus braços, então, quando você chega na casa dela, a mãe dela diz que ela está doente e não pode sair, você se entristece, mas relaxa, os dias passam, quando você menos espera, toca o telefone, é ela dizendo que ficou curada e quer sair contigo.

A vida aqui nesta 3D funciona EXATAMENTE ASSIM sem tirar nem por.

Chega 21.12.2012, vira para 22.12.2012, nada acontece, a mídia debocha de todo mundo, o MM vai acabar fechando de tanta gente que vai sair de lá ( essa foi boa não é Martelo ?), o resto dos que acreditavam desanimam, todos que tinham alguma esperança relaxam, com o tempo até esquecem, e é aí que vai morar o perigo, quando todo mundo tiver esquecido tiver se desvencilhado desta data, o ladrão na noite aparece, é assim que funcionam as coisas, basta olhar suas próprias vidas e verão, que quando você esquece uma coisa aí sim ela acontece e quanto mais você espera por uma coisa, mais distante ela fica de acontecer.

Não estou afirmando nada, somente mostrando como as coisas funcionam, quase sempre quando menos se espera.

Forte Abraço para todos.

EDITANDO AQUI RAPIDINHO:

PARA OS CÉTICOS, LEMBRO, QUE NÃO EXISTE NECESSIDADE DE NADA VINDO DO ASTRAL OU DE OUTROS MUNDOS PARA HAVER O CHAMADO FIM DO MUNDO, A HUMANIDADE NÃO DEPENDE DISSO, BASTA ALGUÉM APERTAR UM BOTÃO DE UM MÍSSIL NUCLEAR E ADEUS PLANETA TERRA. E POR FAVOR, SEM ESSA CONVERSA DE QUE " SERES " SUPERIORES EVITAM QUE ISSO ACONTEÇA INTERVINDO, ELES NÃO INTERVEM NESTE CAOS QUE SE CHAMA LIVRE-ARBÍTRIO DA HUMANIDADE.





Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Qua 21 Nov 2012 - 21:37

O jeito seguro para observar o Sol é usar um filtro de máscara de soldador número 14.


Nada como alguém com larga experiência... Valeu pela dica Tau! ABRS!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 21 Nov 2012 - 22:03

Luiz escreveu:Chega 21.12.2012, vira para 22.12.2012, nada acontece, a mídia debocha de todo mundo, o MM vai acabar fechando de tanta gente que vai sair de lá ( essa foi boa não é Martelo ?), o resto dos que acreditavam desanimam, todos que tinham alguma esperança relaxam, com o tempo até esquecem, e é aí que vai morar o perigo, quando todo mundo tiver esquecido tiver se desvencilhado desta data, o ladrão na noite aparece, é assim que funcionam as coisas, basta olhar suas próprias vidas e verão, que quando você esquece uma coisa aí sim ela acontece e quanto mais você espera por uma coisa, mais distante ela fica de acontecer.

Estou aberto a todas as possibilidades... Mas, concordo que esta que você citou é a mais provável no momento...

Mas duvido que o MM feche... O Malvadeza vai perder a única distração da vida dele, he he he.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qui 22 Nov 2012 - 1:17

Olá a todos

to vendo q o topico aqui ta bem movimentado e o assunto ta bombando
estou aqui tranquilo no aguardo pro fatidico 21/12 vivendo minha vida normalmente
ainda mais q agora q to em final de semestre na facul, trabalhos e provas quase não
tive mais tempo de comentar algo aqui.
mas sinto dentro de mim que algo ta pra acontecer em breve espero não estar errado

abraços a todos

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qui 22 Nov 2012 - 8:59

Luiz escreveu:Peço ajuda porque vou olhar a olho nu, ponto final, caso eu veja alguma coisa, terão que confiar na minha palavra, nada mais, sem filmagens, se eu acabar vendo falarei a verdade como sempre falei, caso eu não veja nada, direi que nada vi e afirmarei ser este astro uma farsa, colocando um ponto final nisso, terei que dar uma de São Thomé.
Existem outros tipos de filtro, mas são caros. Só compensa comprar se for para adaptar em um telescópio. Para ver sem instrumentos é melhor usar o filtro nº 14, que é barato. Mais uma vez peguei o meu, lavei com água e detergente neutro, sequei e olhei com ele para o Sol. Só se vê mesmo o Sol. Não há outros objetos nitidamente visíveis por perto, mas isso só significa que o astro procurado não está ao lado do Sol. Nada muito brilhante está lá, senão seria visto. Poderia haver algo escuro, como um planeta, mas este não seria registrado pelas câmeras em todo o mundo. Por isso fico seguro ao afirmar que as imagens com bolinhas luminosas ao lado do Sol são reflexos nas lentes da câmera.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qui 22 Nov 2012 - 9:10

Talvez, aqui poder-se-ia acrescentar um lembrete que julgo importante. Há dez mil e poucos anos atrás a Atlântida recebeu também avisos de que haveria uma grande catástrofe. Boa parte da população pegou o que podia e se embrenhou mar a dentro. Alguns chegaram aos Estados Unidos, outros na América Central e outros no norte da América do Sul. E muitos também fizeram ouvidos moucos. Depois da saída do último navio, levando os sem pátria, decorridos cinco anos, houve a grande catástrofe.
Poderá acontecer o mesmo agora. O que "a" "b" ou "c" dizem é relativo. Considere apenas avisos. O que vale mesmo é quando a Grande Energia (Deus), que comanda do átomo à maior das galáxias bater o martelo. É agora!
Há dois mil anos Jesus já nos advertia: "Estai preparados pois não sabeis nem o dia nem a hora".

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 22 Nov 2012 - 10:28

Olá Miguel e a todos,

Segundo mensagens e “avisos” de diversas correntes espiritualistas, a mudança agora será bem mais grandiosa e complexa do que no tempo da Atlântida, pois o ápice da Transição Planetária (que ninguém sabe com certeza absoluta quando ocorrerá) afetará praticamente todo o Planeta! Algumas correntes mais radicais dizem até que o planeta mudará de dimensão, indo primeiramente para a 4ª e depois para a 5ª dimensão e haverá mudança não só na Terra, mas em todo o Sistema Solar. Então fugir prá onde? Não tem como fugir ! salvo melhor juízo, o preparo maior é o interno.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qui 22 Nov 2012 - 14:49

Quanto a 21.12.2012.

Se liga no que eu vou dizer:

Como funciona a vida de uma forma geral ? Olhem para suas vidas e perceberão o que digo.

Você está dirigindo um carro em uma estrada, com atenção para evitar acidentes, vai tudo bem, quando você , ainda dirigindo, começa a perder sua atenção na estrada, ai sim um acidente acontece.

Você é jovem, marca um encontro com sua namorada ( que saudades a quanto tempo rsrs), antes do encontro, você planeja mil maravilhas, ir a um baile com ela, jantar com ela, tê-la em seus braços, então, quando você chega na casa dela, a mãe dela diz que ela está doente e não pode sair, você se entristece, mas relaxa, os dias passam, quando você menos espera, toca o telefone, é ela dizendo que ficou curada e quer sair contigo.

A vida aqui nesta 3D funciona EXATAMENTE ASSIM sem tirar nem por.

Chega 21.12.2012, vira para 22.12.2012, nada acontece, a mídia debocha de todo mundo, o MM vai acabar fechando de tanta gente que vai sair de lá ( essa foi boa não é Martelo ?), o resto dos que acreditavam desanimam, todos que tinham alguma esperança relaxam, com o tempo até esquecem, e é aí que vai morar o perigo, quando todo mundo tiver esquecido tiver se desvencilhado desta data, o ladrão na noite aparece, é assim que funcionam as coisas, basta olhar suas próprias vidas e verão que quando você esquece uma coisa aí sim ela acontece e quanto mais você espera por uma coisa, mais distante ela fica de acontecer.

Não estou afirmando nada, somente mostrando como as coisas funcionam, quase sempre quando menos se espera.

Forte Abraço para todos.

EDITANDO AQUI RAPIDINHO:

PARA OS CÉTICOS, LEMBRO, QUE NÃO EXISTE NECESSIDADE DE NADA VINDO DO ASTRAL OU DE OUTROS MUNDOS PARA HAVER O CHAMADO FIM DO MUNDO, A HUMANIDADE NÃO DEPENDE DISSO, BASTA ALGUÉM APERTAR UM BOTÃO DE UM MÍSSIL NUCLEAR E ADEUS PLANETA TERRA. E POR FAVOR, SEM ESSA CONVERSA DE QUE " SERES " SUPERIORES EVITAM QUE ISSO ACONTEÇA INTERVINDO, ELES NÃO INTERVEM NESTE CAOS QUE SE CHAMA LIVRE-ARBÍTRIO DA HUMANIDADE.




NO MUNDO 3D EM QUE VIVEMOS É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM, TUDO ACONTECE SEMPRE QUANDO MENOS SE ESPERA, COMO DISSE JESUS: "VIREI COMO UM LADRÃO NA NOITE" "ORAI E VIGIAI" " A HORA E O DIA SÓ O PAI SABE" .

FORTE ABRAÇO A TODOS
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 22 Nov 2012 - 15:24

É possível fazermos uma comparação entre os tempos da Atlântida e os atuais no sentido em que o fator do desapego foi muito importante...

Imaginem as pessoas daquela época... Tendo que deixar tudo pra trás... Deixar suas vidas, seus lares, etc, em função de profecias que, segundo até muitos diziam, poderiam não passar de pura balela...

Hoje também somos convidados a deixar tudo pra trás... Em um sentido mais interior, claro... Porém, o fator do desapego, de se soltar das amarras que te prendem à uma situação presente que se demonstra passível de condenação iminente, continua presente.

Tudo isso, tanto na Atlântida quanto nos dias de hoje, pode ser traduzido uma renúncia ao mundo, uma renúncia à Roda do Samsara.

Lá na Atlântida também houve quem não quis acreditar nas transformações e se manteve agarrado às coisas da matéria. Pois é, dessa vez, também não será diferente.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qui 22 Nov 2012 - 15:55

o apaego a coisas materiais sempre atrapalha no processo de ascensão, devemos aprender o desapego, mas não é uma tarefa facil não

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 22 Nov 2012 - 16:02

Olá Martelo,

vc escreveu:


..’É possível fazermos uma comparação entre os tempos da Atlântida e os atuais no sentido em que o fator do desapego foi muito importante...

Concordo, só acho que desapego não é sinônimo de fuga. Fuga de missões e responsabilidades.


“...de se soltar das amarras que te prendem à uma situação presente que se demonstra passível de condenação iminente, continua presente..”

Isso só quem pode julgar é a própria presença EU SOU de cada um junto com o os Senhores do Carma.

Abs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 22 Nov 2012 - 16:20

Edson,

Aí depende muito de cada um... Acho que cada um de nós tem seu caminho, suas verdades e suas necessidades... Mas também acho que cada um tem que ter ciência das possibilidades e do que precisa fazer se for o momento...

Claro que também não estou pregando que todo mundo abandone as cidades e vão viver em ecovilas no meio do mato. Mas, se chegar um momento em que isso for necessário, seremos capaz de fazê-lo?

Eu entendo o desapego, nos dias de hoje, mais como um estado de espírito. Infelizmente o sistema é uma barreira grande para todos - até porque, o ideal seria mesmo que nos desligássemos totalmente deste estilo de vida que só nos suga, mas, temos que estamos muito equilibrados para que possamos agir com convicção plena quando for necessário.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 23 Nov 2012 - 11:11

Martelo, vc escreveu:

“..Mas também acho que cada um tem que ter ciência das possibilidades e do que precisa fazer se for o momento...”

Pois é, muitos endinheirados ou com mais possibilidades materiais do que outros, achando que são os “escolhidos” estão comprando terras, abrigos e reservando hospedagens em hotéis e pousadas localizados em locais supostamente mais seguros. Muitos talvez bem “apegadinhos” à matéria e mais preocupados em “salvar” seus corpinhos físicos do que propriamente suas almas . Existe também um comércio muito forte aproveitando essas datas de fins de mundo.

Leiam esta notícia aqui e tirem suas conclusões:

http://www.istoe.com.br/reportagens/184613_FIM+DO+MUNDO+EM+2012

Abraços


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty MENSAGEM PROFESSOR HIROTA - ATIBAIA

Mensagem  Angel Sáb 24 Nov 2012 - 19:56

Alerta à Humanidade
DÉCIMA PARTE:
ALERTA 2012, 21 DE DEZEMBRO

Antes de alertá, precisa sabe vida, para alertar vida!

Todos mundo muito, muito confusado vida. Maioria pessoa seu vida salvação tem Deus e maioria pessoa tem religião!

Todos mundo pensando religião de Deus pra salvar vida, pensando. Até hoje ninguém não viu Deus!

Nosso vida de corpo um dia acaba todos mundo, mas nosso dentro de pensamento espírito nunca não morre. Esso espírito ninguém não encherga. Alguma pessoa encherga!

Já todos mundo sabe espírito. Esso espírito nosso imagem verdade, mesma coisa igual corpo. Quando tinha corpo aprendia todos coisa, boa coisa, mal coisa, aprende tudo. Esso mente tudo nosso verdade imagem. Verdade imagem tudo parecido esso mundo material também.

Se importante nosso que pensa nasce. Se mal coisa também nasce nosso mundo, feio. Também tudo nasce e bonito nasce. Sem vergonha e sem educação também nasce nosso mundo tudo.

Pensa todos mundo, mundo de agora nunca não tem boa notícia, boa coisa, bonito coisa, nenhum local.

Só, agora vê, humano tá pensando boa coisa tudo coisa só bagunçando, só bébe, dançá, só briga, não tem nada de calma. Esso que imagem de agora, humano de agora!

Olha vê, pode sentir, político do mundo inteiro queria pegar poder, fama, só brigando. Povo também não tem satisfeito, bagunçando.

Ainda povo não tem satisfeito por isso bagunça, mas político grande egoísmo carregado. Quer poder, fama, todos coisa quer catá, quer pegá. Esso imagem igual ao dinossauro.

Dinossauro forte come o fraco, algum dinossauro come árvore, verde derruba tudo. Mesma coisa humano.

Esso imagem mundo de eles tá preparando. Se dinossauro pequeno ataca dinossauro grande vai junto ataca e mata! Esso mente de humano agora, igual viro demônio, demônio mesmo.

Se não acredita pode continuar, se não confia anda seu caminho.

Se quando nosso corpo acaba, esso espírito vai seu mundo de demônio e dinossauro.

Ladrão e bandido vai mundo de ladrão e bandido.

Fofoqueiro, sem vergonha e sem educação também vai esso mundo tudo.

Se esso pessoa nunca, não tem agradecimento, não sente agradecer.

Agora humano, tanto faz egoísmo si próprio de pedimento, só tá pedindo alguma coisa acontece ai fala Deus que ajuda, Deus que paga, Deus que sabe, fála. Na hora reza Ave Maria, Jesus Cristo ou Buda ou Moisés.

Se rezá, resolve todo seu pedido, tá pensando!

Nunca não resolve seu egoísmo!

Niguém não sabe rezamento!

Religião tudo rolando cabeça de vocês, hipinotizado!

Precisa acordar todos mundo com hipinotizado!

Todo dia reza mesmo rezamento, si próprio que tá hipinotizado, pedindo.

Se rezamento é todo dia agradece pens boa coisa esso que rezamento bonito porque, nosso todos mundo, Terra de Deus e nosso Terra tá controle, tá fazendo Lua. Lua nosso Deus e quem deixou vida de nosso Terra nosso Sol, unico Deus.

Se não tem Sol nosso Terra não tem nem um vírus não consegue morá e único Deus nosso solar dando vida. Sofre, Sofre!

Todo mundo confusado Deus!

Deus não tem nome. Se tem nome de Deus esso, humano que colocou falso, quer ganhar material de dinheiro, esso enganador.

Até hoje esso alerta nunca não aviso porque, pessoa não entende, bem baixo de dimensão, fica raiva!

Nosso mundo agora humano, morando 3(três) dimensão e cachorro, animais esso 2(dois) dimensão e bichinho 1(um) dimensão.

Nosso mundo tem até 108 dimensão, tem!

Se humano de agora, se tem 3(três) dimensão, ainda bom mas tá caindo mais baixo. 2(dois) dimensão de cachorro humano ensina ele aprende,respeita e abedece. Agora humano ainda que ensina ele reclama, não quer saber nem nada de dimensão não entende, não quer saber!

Agora tá chegando disco voador, ET, em vários locais. Mesmo que ET nos ensine nosso não entende nada é igual ensinar 1(hum) dimensão de bichinho!

Esso Extra Terrestre onde tá vindo para cima de 60 até 108 dimensão, tá chegando aqui. Esse Extra Terrestre dá pra mudar transparente corpo na hora onde quer local!

Porque tá chegando Extra Terrestre e disco voador aqui?

Humano agora, quando acaba material de corpo e quando vira espírito, livre de Universo tá pensando.

Se quer livre quer voar um paraiso, só pessoa limpo bonito!

Nosso mundo tem guarda e polícia. Se fazer mal coisa ele prende.

Nosso Universo também mesma coisa, não deixa fazer bagunça, mal coisa, esso mundo preparô Deus bonito!

Tá cuidando anjo de luz Ashtar!

Quando nosso corpo acaba tá pensando todos mundo vai Universo livre. Mundo de aqui, quando faz errado mal coisa, aqui também tem polícia.

Universo também tem guarda, não deixa fazê bagunça, tá cuidando de todo mundo não deixa fazê mal coisa anjo de luz Ashtar.

Porque nosso Universo de Deus preparô Universo limpo, bonito, puro, que preparô!

E pessoa de político de feio de agora tudo prende já não consegue mais sair esso local, não tem fim, porque se soltar bagunça!

Se não acredita, não confia político demônio, então, pode andar seu caminho. Só esso político anda só apego, egoísmo. Eles nunca não consegue sair fim de mundo de dinossauro!

Também algum mundo de demônio não tem fim!

Aqui também nosso mundo de Terra tem também polícia. Quando, se fizer mal coisa prende, coloca cadeia.

Universo também bem cuidando mal espírito!

Esso anjo de luz Ashtar que tá cuidando!

Já 2012 já chegou!

Porque 2012, 21 de dezembro fim de mundo avisou?

Profecia de profeta Maia e Nostradamus avisou quanto habitação sobra.

Nostradamus avisou 500 anos antigos.

Profecia de Maia, quanto ano antigo tava avisando habitação ou quantas pessoas vai sobrá.

Quanto ano antigo, 20 ou 30 mil ano antigo profecia de profeta de Maia já tinha que ia morre 6 bilhões de pessoas, mais de 80% da população acabá, já tava enchergando.

Agora, humano de agora, quem encherga futuro de habitação?

Esso antigo pensa nosso pensamento nunca não consegue 50 mil ano, 60 mil ano futuro.

Não encherga mas essa profecia de Maia e Nostradamus enxergou.

Algum Deus que mostrou!

Todos mundo agora precisa sair de local hipinotizado.

Acorda todos mundo!

Não precisa rezá, só pensa direitinho bonito.

Se pessoa entende então 1/3 de humano tem chance de salvação.

Agora eu tá alertando, chegou um aviso.

Escutô, escutô 1(hum) milhão de galopa de cavalo branco bonito. Esso cavalo branco é disco voador.

Agora vai aumentar pessoa falando eu sou salvador, vai aumentar muito isso, esso pessoa precisa saber seu pecado. Não fez nada, só palavra de eu sou salvador, usando muito dinheiro e propagando.

Esso pensa onde vai, igual mundo de espião.

Acorda poco!

Acorda!

Todos mundo acorda!

Não pega palavra deles, acredita si próprio. Não se engane com eles!

Acredita seu bonito si próprio!

Pessoa precisa saber, até não sabe vida de humano queria fará eu sou salvador, sem vergonha, sem educação! Pensa direito!

Algum local tá descendo Fátima, falou!

Local descendo Fátima só local com pessoa muito sincero, pobrezinho!

Local de metido nunca não desce Fátima ou outro espírito bonito, nunca não desce.

Local se desce, fála! Esso mentiroso, quer ganhá e enganar pessoa!

Queria virar famoso. Esso pessoa que propagando muito.

Se maioria, tá esperando, queria desce Fátima ou Cristo.

Se qué desce Cristo pá salvação de todos mundo, pero esperando pero não desce!

Porque Cristo, vocês, povo, todos mundo muito diferente de coração pensamento, por isso, não desce se qué descê, salvá, precisa mudá seu dentro de coração igual a Cristo então combina!

Pessoa, pessoa, que combina tudo vai juntá.

Bandido, bandido.

Ladrão, ladrão.

Mentiroso, mentiroso.

Como igual assim pensamento combinado. Porque vocês não combina?

Todos mundo só pedindo, pegado pinotizado!

Todo dia reza amém, amém, Ave Maria,

Jesus Cristo. Esso palavra várias vezes reza, então, si próprio que tá colocando pinotizado, si próprio!

Cada pessoa, Terra de Deus!

Nosso que precisa cuidá nosso planeta!

Se planeta, controle tá fazendo, nosso Lua!

E vida de solar tudo Deus Sol!

Não confusa Deus!

Se religião mais grande, então, em cima de diabo e Satana!

Também precisa acordá todos mundo, esso!

Se religião tá acordado não precisa avisá nada

desso palavra!

Porque então avisando 2012, 21 de dezembro fim de mundo, aviso profecia de profeta de Maia e de Nostradamus?

Esso profecia nunca não escapa, porque, Maia de profecia de profeta quanto ano antigo falado. Esso tempo ninguém não sabia agora de habitação de mundo inteiro!

Eles tava enchergando fim de mundo, quanto habitação, quanto morre, já sabia.

Eles falado 6 bilhões vai morrê!

Só esso palavra precisa entendê!

Esso energia de acabá tá chegando como magnetismo. Esso magnetismo derrubando tudo planeta de nosso!

Porque, esso tá caindo, chegando?

Humano de agora muito, muito baixo de dimensão, não qué sabê dimensão, pessoa não sabe dimensão!

Dimensão alto bonito, tudo bem puro bonito!

Dimensão baixo, igual demônio. Só mata, fazê mal coisa.

Agora vocês, todos mundo, agora todo mundo precisa sabê seu dimensão.

Nunca não combina ladrão, bandido, drogado, com Cristo, então, precisa mudá seu dentro de coração.

Manda alto de dimensão!

Agora Ano novo, não consegue avisá mais coisa, porque, eu vou viajar, alertar esso palavra então, vai viajar!

Mais vezes qué avisá mas acho que não tem tempo!

Se, vamos vê, se consegue, se dá pra avisá mais coisa eu vou avisar, ero acho que esso parte último!

Antes de acabá tem local de salvá, salvação de Terra!

Esso local Brasil tem, Goiás, Mato Grosso, Tocantis, pedaço de Prá e pedaço de Amazonas!

Quando qué salva seu futuro, antes de rachá terra, vai lá sair local de São Paulo, Santa Catarina, todos esse pedaço de parte de Bahia, Rio de Janeiro tudo vai afundá!

Vai acabá tudo!

Se não acredita, não confia, pode ficá aí tranquilo.

Se não acontece quando fugido, pode voltá com agradecimento.

Agradece e volta!

Eu vou avisá só isso.

Mensagem do Professor Hirota.
Atibaia/ São Paulo, Brasil, 06 de Janeiro de 2012
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty MENSAGEM PROFESSOR HIROTA - ATIBAIA

Mensagem  Angel Sáb 24 Nov 2012 - 20:30

NONA PARTE:
ALERTA À HUMANIDADE DO MUNDO INTEIRO

Todo mundo sabe da profecia do Profeta dos Maias. Está avisado que para frente de 21 de dezembro de 2012 não tem mais dia no calendário. O fim do mundo está alertado. O fim não será nesse dia 21 de dezembro de 2012. Já entrou em 2010 o começo de fim do mundo. Começou!

No mundo inteiro agora tem tanta água, chuva. Ainda não acabou essa chuva que está estragando todos locais. Quando acabar tempo de água, vai chegar tempo de fogo.

Por que agora nosso planeta está chegando ao final? O meio de nossa galáxia solta uma energia. Essa energia, em 400 ou 500 mil anos, vira uma vez nossa galáxia inteira. Se um solar bonito tem vida, estrela bonita, essa energia fica bem bonita de energia de luz. E planeta de vida feia, sujado, essa energia fica uma energia negativa, passa como vassoura no planeta.

Agora nosso planeta tanto sujou, tanto aumentou egoísmo de humano. Político, comércio, todos só querem encher seu bolso. E político só queria poder; está brigando feio. Por isso povo também é a mesma coisa, ficando grande negativo. Todos humanos agora, a maioria está carregada de grande negativo. Desse jeito, nosso Deus Sol não deixa planeta assim; passará vassoura.



Todo mundo está confuso. Está rezando, tudo religião. Nosso planeta de Deus, único Deus é Sol. Se não tem Sol, nosso planeta não tem vida nem de vírus. Sol está cuidando, estava cuidando nossa vida e todo mundo. Cada religião acorda! Sua religião o que está falando? Que dinheiro, que material? No mundo de Deus não existe isto. E político também precisa saber povo. Político só quer aproveitar do povo e quer encher bolso. Mundo inteiro é isso, mundo inteiro de político.



Agora onde tem bonito em nosso planeta? Todo mundo já sabe, já entende. Agora estão avisados do dia 21 de dezembro e que a profecia do fim do mundo começa a acontecer antes de 21 de dezembro de 2012. Em alguns locais onde as pessoas não prepararam sua vida, elas vão assustar. Só gritarão, só andarão para cá e para lá. Nesse tempo pessoas largarão seu filho, filha, neto, neta; só vão querer salvação de sua vida. Nesse tempo, humano fica bem gelado. Ainda que pede salvação não adianta, não tem local para fugir.

Alguma parte tem pouquinha salvação. Se preparar nossa vida agora bem direitinho, um terço dos humanos de nosso planeta tem salvação. Parece que dois terços não têm jeito, não conseguem se salvar porque essas pessoas só estão grudando material, dinheiro, todas as coisas. Não estão pensando em nosso planeta; estão cada vez estragando mais nosso planeta.



Quantos humanos querem proteção de nosso planeta? Agora humano não está pensando em nada de seu futuro. Humano quando nasce em nossa Terra só come, bebe, mija, caga. Tem valor de vírus. Nossa vida não é assim. Nossa verdadeira vida é muito bonita. Temos Luz, Bondade, Amor, Honestidade, Calor, Coração e Espírito puros. Todo mundo esqueceu sua verdadeira imagem. Nós precisamos deixar aqui uma ou duas coisas bonitas em nossa vida. Se não deixar bonito, vida de humano não vale nada. Lembra direitinho seu dentro bonito.



Daqui para frente acontecerá: nosso céu vira fogo, vira água, chega vassoura. Se sujado é queimado, levado pela água. Quem tem responsabilidade disso? São os homens e mulheres de agora, que só passaram o dia-a-dia e não valeu nada.

Nossa dimensão é muito baixa. Fala-se dimensão o espírito alma, mente bem baixa. Se quiser mudar para dimensão alta, precisa fazer Carinho bem bonito. Muda alma espírito bonito com Calor Humano. Se não muda, nunca vai adiantar a sua dimensão. Única salvação de humano é só seu Sincero, seu Agradecimento. Agora em nosso planeta, acho que um terço dos humanos entende essas coisas.



Este alerta vai continuar. Nós precisamos pedir para não acontecer esta profecia.

Mensagem do Professor Hirota.
Atibaia/ São Paulo, Brasil, 11 de julho de 2010.
http://www.lokkonshojofontedavida.com/alerta.html
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Hercólubus atrás do Sol?

Mensagem  Clever Sáb 24 Nov 2012 - 21:09

Olá a todos
Felicidade!!

Estive ausente do Fórum por muito tempo. Vi que o tópico está bombando. E resolvi citar para conhecimento uma palestra de Luiz André Ruiz que fala de Hercólubus. Não sei se alguém já postou aqui.
Dura 3 horas e 9 minutos, mas não é preciso assistir toda, embora seja interessante. No inicio ele fala o mais importante. Deslocamento de planetas, posição de Hercólubus etc.
É interessante porque ele sempre cita dados da ciência.
Talvez ajude a melhorar a compreensão ou preocupar mais um pouco aqueles que não querem ver.
Procurem no Youtube o tema: André Luiz Ruiz: Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta
Assistam!

Clever

Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Dom 25 Nov 2012 - 10:02

Clever escreveu:Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta.
Clever,

Eu diria "Revelando o que ninguém te conta e escondendo o que tentam te contar". Esta parece ser a norma de alguns usuários para os vídeos do YouTube: moderar os comentários e só divulgar o que for a favor da continuidade da propagação do medo. Isso não me parece muito certo.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Mas o que é a verdade?

Mensagem  Clever Dom 25 Nov 2012 - 10:48

Sim, Tau, mas tirando o fato de que divulgam mais o sensacionalismo do que o comum e corriqueiro, a palestra tem algo de verdade?
Por exemplo: os planetas estão mesmo fora de órbita? Porque se estiverem, isso é grave e deve ser contado ao público.
Geremias cita na Bíblia que a Terra estará fora de órbita e cambaleará no espaço como bêbado...
Nostradamus diz que a luz estará 11 vezes maior, quando passar o astro intruso...
E por aí vai...
Se as órbitas estão sendo perturbadas, seria um grave sinal de algo fora da previsão científica...


Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Lua e não luz

Mensagem  Clever Dom 25 Nov 2012 - 10:49

Nostradamus diz que a Lua estará 11 vezes maior...

Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Dom 25 Nov 2012 - 11:08

MAS O QUE É A VERDADE?

Essa é uma boa pergunta. Nesse nosso mundo dual a VERDADE, como não poderia deixar de ser, também é dual.

Um fato banal que ocorre e várias pessoas assistindo...cada um conta uma história do seu ângulo, da sua perspectiva. Um promotor de Justiça e um advogado de defesa julgam um fato sob 2 pontos de vista e o juiz pode ter um terceiro.
A verdade se parece com uma porção de cegos tateando um elefante para entender o que é um elefante. Cada um vai descrever de um modo e nunca a imagem se parecerá com o elefante.

A verdade Absoluta pertence ao ABSOLUTO.
Nós não temos uma visão do Plano para a Terra inteira, somos os cegos tateando o elefante.
Mas...planetas fora de órbita?
Crê mesmo que possa acontecer isso?
Seria um caos, não só na Terra, mas ressoaria em todo o Universo.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 39 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos