WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 35 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Sáb 5 Jan 2013 - 0:14

Uma entrevista curiosa com a Sonia Rinaldi...fala de contatos com extraterrestre atraves de TCI, Transcomunicação Instrumental, e Transição Planetária...


cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Sáb 5 Jan 2013 - 1:24

estel escreveu:Eu ainda me sinto um pouco fora do tempo, desconectada.

2013 ainda não "baixou" totalmente.

O importante é que o mundo não acabou mesmo, só para quem desencarnou. Aí acabou mesmo.

Começamos tudo de novo, tentando acertar, renovados por um animo novo, e vamos que vamos.


Abraços e feliz 2013,
Estel.


Olá Estel, Olá a Todos!

O que vc escreveu assino embaixo, sinto isso tb.

Fiz o poeminha abaixo, deixo aqui p/ celebrar 2013, desejando a todos um ano com muita prosperidade e harmonia:

Tudo passa, vira passado
E eu vou ficando
(ou será que passo voando?)

Tudo perto, fica partido
E eu partindo
(ou será que estou voltando?)

Ode Marina

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Misc0Aspocksmiley
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Sáb 5 Jan 2013 - 23:18

Video interessante sobre Transcomunicação com exemplos em video...

Parte 1 de 3. Partes restantes no YouTube...

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Seg 7 Jan 2013 - 8:45

ode marina escreveu:
estel escreveu:Eu ainda me sinto um pouco fora do tempo, desconectada.

2013 ainda não "baixou" totalmente.

O importante é que o mundo não acabou mesmo, só para quem desencarnou. Aí acabou mesmo.

Começamos tudo de novo, tentando acertar, renovados por um animo novo, e vamos que vamos.


Abraços e feliz 2013,
Estel.


Olá Estel, Olá a Todos!

O que vc escreveu assino embaixo, sinto isso tb.

Fiz o poeminha abaixo, deixo aqui p/ celebrar 2013, desejando a todos um ano com muita prosperidade e harmonia:

Tudo passa, vira passado
E eu vou ficando
(ou será que passo voando?)

Tudo perto, fica partido
E eu partindo
(ou será que estou voltando?)

Ode Marina

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Misc0Aspocksmiley


Lindo poema, irmãzinha.

Abraços,
Estel.


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Seg 7 Jan 2013 - 13:27

estel escreveu: Lindo poema, irmãzinha.

Abraços,
Estel.



Fico contente por ter gostado, Estel. Grata pela consideração - é recíproca!
É reconfortante sabermos que não estamos sozinhos em nossos anseios, esperanças e ideais. Sinto que agora em 2013 estamos realmente iniciando uma nova fase - mais elevada - em nossas buscas pessoais e coletivas.
Abraços,
Ode Marina


HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Semeando9b
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Sex 11 Jan 2013 - 12:14

olá a todos

este link abaixo de um site mostra um video do segundo sol, esse é pra ti amigo Tau Ceti pra tu desmascarar
http://www.segundo-sol.com/2013/01/segundo-sol-registrado-em.html

abraços a todos

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Sex 11 Jan 2013 - 13:44

Esses dias estava lendo uma noticia de uma garota que disse que todo mundo tinha lido errado o calendário maia, e que o fim viria, mas não se tinha certeza de quando.

Aí eu tenho que concordar com ela.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Sáb 12 Jan 2013 - 8:51

PedroJunior escreveu:este link abaixo de um site mostra um video do segundo sol, esse é pra ti amigo Tau Ceti pra tu desmascarar...
É um belo parélio. Retire as nuvens, limpe a atmosfera e o resultado será um Sol bem solitário. Um ótimo 2013 para todos.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 12 Jan 2013 - 16:41

Tau.

O negócio é o seguinte.

Só para ter certeza absoluta, dá um toque na Amy ( phd da NASA , já te dei E-mail dela, face-book etc) e confirma com ela se tirando as nuvens ficá só um solzinho solitário, aí, aproveita e joga um (H) nela porque a menina merece, fotos dela abaixo, só para refrescar a memória :

Uma menina bonita dessa trabalhando no laboratório de propulsão da NASA, phd em astrofísica, é a pessoa indicada para ter um longo diálogo com Tau, que maravilha Heim, Heim ! ( Como dizia um interveniente do AD, Heim, Heim )




HERCOLUBUS NEWS - Página 35 9k=


HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcTuD6GPLm7f9_YjFwvlbh2K7swkMMA6zPbCUk8PPBrJZIUPCICV

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcSgiUpstnU1LqG3UcA_kuq7vgmWf64IPzr-v-NJX_nvTQr01wFm


HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcSTCgyFvLp1ujLmKnnr1KVx9EbcOlitSFZawv6yuR5v3-CoCOkRzw


Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Amira Cristina Sex 18 Jan 2013 - 17:25

Olá componentes da Web na Luz...
Estou iniciando hoje minha participação escrita por aqui. Na verdade participei durante um bom tempo como visitante e estou com saudades dos comentários e postagens de todos. A minha procura por informações do "fim do mundo" surgiu através da pergunta de uma aluna, então resolvi buscar mais conhecimento a respeito disso tudo, pois sendo espiritualista, os conhecimentos que tinha não batiam com o que encontrava. Pesquisei muito (inclusive porque fiquei intrigada com a "censura" do céu) e fui me fixando em vocês pela coerência no trato desse assunto. Aprendi muito aqui, renovei esperanças, encontrei opiniões muito parecidas com as minhas. Acho que apesar do assunto fim de mundo ter sido adiado (rsrsrsrsr), espero que possamos partilhar experiências, informações e conhecimentos. Abraços a todos.

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sex 18 Jan 2013 - 20:21

Oi Amira Cristina.

Antes de mais nada, seja muito bem vinda a esta comunidade, sinta-se em sua casa e em nome dos demais membros agradeço vossos elogios.

Quanto ao " fim do mundo " rsrs acontecimentos planetários, " choques da humanidade" 21.12.2012, tudo isso de fato, vem sendo aqui postado, houve uma parada temporária creio eu por 2 motivos:

1) Férias de janeiro rsrsrs

2) Ressaca depois de tantos estudos, comentários, opiniões etc.

No entanto, podes ter certeza, que em muito breve as postagens recomeçarão e agora com um reforço, ou seja, a vossa participação.

Mais uma vez, seja muito bem vinda fique sempre à vontade para se expressar.



Forte Abraço.


Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Amira Cristina Sex 18 Jan 2013 - 22:26

Agradeço a acolhida Luiz. Acredito que será muito gratificante estar entre vocês e vou esperar o "término" das férias com muita ansiedade embora elas terminem também para mim... Mas tenho certeza que será um tempo muito produtivo esse que se aproxima. Abraços.

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 21 Jan 2013 - 20:29

TAU CETI

AMIGO, DÁ UMA AJUDA PARA Amira Cristina no tópico fim do mundo.

Aparece aí amigão precisamos de você.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Ter 22 Jan 2013 - 0:56

Olá Amira, seja bem-vinda!

Objetos em programas ou sites no estilo do Google Sky foram debatidos nos links abaixo:

https://webnaluz.forumeiros.com/t89p210-hercolubus-news#4957

https://webnaluz.forumeiros.com/t89p465-hercolubus-news#5444

Pelo que você descreveu, o objeto que suscitou sua dúvida está contido nas fotografias tiradas do firmamento celeste. Se está na fotografia, então não deveria estar se mexendo, uma vez que estas fotos não são atualizadas com frequência - como dissemos, o Google Sky apresenta hoje fotos datadas de 2007.

Não consegui localizar o objeto descrito por você nem pelo Sky Map nem pelo Google Sky. Tente tirar um print e poste aqui pra gente dar uma olhada.

Abração,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Ter 22 Jan 2013 - 1:44

E também aproveito pra deixar uma nota àqueles que andam vindo aqui atrás de comentários acerca daquele famoso canalizador francês.

Minha posição acerca dos últimos eventos envolvendo esta polêmica situação em que ele se envolveu é:

Eu também entendo que pode ser contraproducente fazer uma lista de abaixo-assinado com declarações a favor do cidadão. O juiz ou o advogado de acusação podem usar estas declarações como evidências contra o canalizador, e, por isso, é importante que este material seja utilizado com muito discernimento.

Porém, uma vez que lá no Portal dos Anjos (um dos espaços dos dissidentes) deram a entender que estas declarações de apoio serão entregues nas mãos do advogado do famoso canalizador, fica-se mais tranquilo. É de se esperar que o advogado do canalizador saiba o momento certo de usar (ou não) estes testemunhos.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Ter 22 Jan 2013 - 2:28

Luiz escreveu:TAU CETI - AMIGO, DÁ UMA AJUDA PARA Amira Cristina no tópico fim do mundo. Aparece aí amigão precisamos de você.
Luiz / Amira Cristina

O ponto básico da lógica sobre a "censura" do céu é que não adianta esconder o céu virtual porque o céu real está aberto a quem quiser olhar. Outro ponto é que, se o propósito é ocultar algo, por que se chama a atenção para o local onde o suposto objeto está, colando-se uma tarja preta? Seria mais inteligente colar uma foto estrelada sem o mesmo objeto, completando o mosaico para desviar a atenção de todos.

A aproximação de um planeta intruso seria prontamente divulgada por muitos astrônomos. Ainda que se possa alegar que os profissionais da área não têm a permissão para dizer o que querem, os amadores certamente nos alertariam.

Parece que o objeto KIC 005122112 é somente uma estrela. O nome Nibiru deve ser o apelido do sujeito que a adotou num daqueles horripilantes sites de venda de estrelas. Laughing
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Amira Cristina Ter 22 Jan 2013 - 11:24

Amigos Luiz/Martelo/Tau Ceti e demais...
Agradeço a atenção e explicações. A "estrela" era só uma curiosidade minha particular e a competência nas explicações de vocês a satisfizeram plenamente. Gostaria ainda de registrar que o assunto "fim de mundo" não me preocupou (apesar de ter me dado muito "trabalho" rsrsrsrs), pois tenho total confiança nos Mestres com os quais tivemos contato e que quando perguntados à respeito, nos passavam calma e confiança, alertando sim à respeito dessa "onda negativa de pensamentos e atos" que pareciam até necessárias para um despertar maior e que, por conta das quais, tivemos noites seguidas de trabalho espiritual de dissolvência e dissipação em Dezembro. Terminamos o nosso ano esgotados mas felizes pois tivemos a oportunidade de aprender e a sensação de dever cumprido. Agora é só esperar passar esse tempo de reposição energética determinado pelo nosso Mentor a 22 (eu entre eles) membros do nosso grupo (cerca de 240 existente desde 74) e de outros que se juntaram a nós nessa fase de batalha. Obrigado, que Deus abençoe a todos. Valeu!

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Ter 22 Jan 2013 - 20:02

Olá Amira,

E dentro do que é transmitido a vocês pelos seus mentores, qual o ponto de vista que vocês tem acerca do panorama que envolve todo este momento em que estamos passando???

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Amira Cristina Ter 22 Jan 2013 - 21:32

Boa noite, Martelo.
Bem, são muitas as orientações e lições que nos foram passadas ao longo de muito tempo. O que vemos hoje (neste atual momento) não aconteceu repentinamente, mas ao longo de anos. Fala-se muito da quarta dimensão esperando-se que ela venha a acontecer e logo após a ela, a quinta. Acontece que a quarta dimensão já está aqui e é vivenciada por uma pequena parcela da população que, ou teve “facilidade” para atingi-la, ou estudou e trabalhou muito por ela. Essas pessoas transitam pela terceira, quarta e alguns chegam a ir além dessas. Alguns Anjos (Mestres, Mentores, Espíritos Iluminados – respeitando o nome com o qual cada pessoa utilize para descrevê-los), transitam por essas dimensões livremente e é claro, facilitam isso principalmente aos que possuem o mesmo padrão vibratório deles. O Arcanjo Miguel, por exemplo, transita na sétima, décima terceira e décima sétima dimensão. Assim muitas orientações estão sendo buscadas lá na frente e colocadas em prática na terceira dimensão. Muitos não entenderam essa energia especial e se tornaram mais confusos (até violentos, pois não entenderam o que se processou nas outras pessoas, fugindo ao entendimento deles), outros assimilaram ensinamentos e se modificaram. Alguns evoluíram além do esperado e estes irão a partir de agora terem seus protetores substituídos pela necessidade de “professores” mais adequados a sua nova condição. Esta substituição não significa de maneira alguma que os antigos professores não estejam qualificados, mas cada amigo/professor espiritual ajuda a que possamos evoluir até o que se espera e esteja designado pela Divindade para cada um. E a evolução se processa como em degraus.
Desculpe Martelo, mas acho que estou me estendendo demais e descrever tudo o que estamos vivenciando vai dar em livros (Rsrsrsrsrsrs). Bem, se for de interesse e possível, poderemos continuar. O básico mesmo é que muitos sinais estão por aí e o importante é focar nos sinais positivos e não nos negativos. Abraços.

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 23 Jan 2013 - 19:59

Olá Amira,

Não precisa se preocupar, agradecemos imensamente a sua partilha!

Obrigado por dividir conosco suas experiências!!!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Amira Cristina Qua 23 Jan 2013 - 20:33

Boa noite, Martelo.
Eu que agradeço poder estar aqui com vocês. Cada um de nós possui experiências pessoais únicas e é importante que possamos compartilhá-las pois isso só nos acrescenta e cada nova informação nos mostra caminhos que podem bater ou não com nosso modo de vida, crença ou convicções, mas crescer é isso - seguir nosso caminho em respeito e independente de tudo, de mãos dadas. Abraços.

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Qui 24 Jan 2013 - 21:02

Olá pessoal, bem - vinda Amira!

Acabei de ler que o MM fechará suas portas amanhã. Como o Luiz e demais amigos já haviam previsto, este fato já era esperado... Vamos em frente e aproveito para deixar a minha solidariedade aos administradores do MM que muito se dedicaram ao blog, mesmo eu não concordando com algumas colocações e atitudes deles...

Abraços à todos!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Amira Cristina Qui 24 Jan 2013 - 21:46

Agradeço a acolhida bushido. Ainda um pouco perdida (MM?). Abraços.

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qui 24 Jan 2013 - 22:04

Agradeço a acolhida bushido. Ainda um pouco perdida (MM?). Abraços.

Amira amiga, clica no link abaixo e rápido, porque fecha amanhã:

http://minhamestria.blogspot.com.br/

bushido amigo.

Faço minhas vossas palavras acerca do MM.

Forte Abraço a todos.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Amira Cristina Qui 24 Jan 2013 - 22:36

bushido, localizei. Embora ainda não conheça, vou procurar ler tudo. A princípio acho uma pena (pelo pouco que vi agora). Obrigada.

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 35 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos