WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÃO...

+2
Luiz
AEROBOS
6 participantes

Ir para baixo

ORIENTAÇÃO... Empty ORIENTAÇÃO...

Mensagem  AEROBOS Qui 15 Nov 2012 - 15:52

Olá Pessoal,
Recebi recentemente um e-mail de uma pessoa que precisa de orientação. No caso, preservarei o seu nome. Abaixo, descrevo o email passado...
Espero poder ajudá-la com a colaboração de todos...


"Eu me chamo "fulana" sou professora, tenho dois filhos e vivo com um homem o qual não é o pai dos meus filhos, e nestes quase sete anos já houve muitos desentendimentos entre meu filho e ele. Hoje aconteceu algo que me chateia muito que é a pessoa mentir ou omitir algum assunto, principalmente em relação a seu filho mais novo, pois, ele faz de tudo para me irritar junto ao pai e ele faz tudo que o filho pede. Estou com muito ódio deste garoto, na realidade queria que ele morresse e eu nunca mais ouvisse falar nele. Sei que estou errada mas não consigo arrancar essa raiva de dentro de mim. Preciso de ajuda por favor falem o que preciso fazer?"

_________________
ORIENTAÇÃO... Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO... Empty Re: ORIENTAÇÃO...

Mensagem  Luiz Qui 15 Nov 2012 - 16:12

CARO AEROBOS

Quem sou eu, um pecador e como pecador ainda preciso aprender a amar a mim mesmo para que possa amar ao próximo.

Mesmo assim, sinto que ainda tenho dentro de mim " forças " internas e externas que possam ajudar aos outros, dentro de minhas limitações.

A novena de Santa Teresinha do Menino Jesus, tem se mostrado ao MUNDO como a mais eficiente na ajuda a quem necessita, isso tanto é verdade que 2 ( dois) Papas distintos concederam títulos para Theresa, o primeiro a transformou em Santa ( o que ela sempre foi) e o segundo concedeu a ela o título de doutora da Igreja, devido ao grande volume de milagres feitos por ela, e pasme você, a quantidade de milagres desta Santa é tão grande que até o Sr Jean Luc do Autres Dimensions canaliza ela.

Diante do exposto, recomendo a esta pessoa que faça a novena de Santa Teresinha e com certeza um milagre haverá de acontecer, caso a pessoa não possa fazê-lo, outra pessoa a ela chegada ou conhecida poderá fazer por ela, embora o ideal fosse que a mesma fizesse, segue abaixo a novena , considerada INFALÍVEL por milhões e milhões de pessoas e obrigado pela oportunidade de poder ajudar:

NOVENA DAS ROSAS:

SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, eu Vos agradeço todos os favores, todos os dons, com que enriquecestes a alma de Vossa serva TERESA DO MENINO JESUS, durante os 24 anos em que viveu e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço, se for conforme a Vossa Santíssima Vontade e para a salvação de minha alma”. (dizer a graça que deseja .....

Rezar 24 vezes o que segue abaixo:

Rezar 24 vezez: Glória ao PAI, ao FILHO e ao ESPÍRITO SANTO, como era no princípio agora e sempre. Amém)

E também a Jaculatória: ( 24 vezes)

“Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por nós!”

Rezar durante 9 (nove) dias seguidos.



SANTA TERESINHA DISSE : TODOS QUE ME INVOCAREM RECEBERÃO UMA RESPOSTA, ESTAREI NO CÉU FAZENDO O MEU BEM NA TERRA.

FORTE ABRAÇO
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO... Empty Re: ORIENTAÇÃO...

Mensagem  Angel Qui 15 Nov 2012 - 16:49

Jesus...o grande medico das almas! I love you
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO... Empty Re: ORIENTAÇÃO...

Mensagem  Convidad Qui 15 Nov 2012 - 17:13

Uma observação que vale para todos nós, em todos os setores de nossa vida, é a maneira como temos que tomar cuidados com as energias hoje em dia... A coisa não está fácil...

No caso da nossa amiga, em que a situação chega a ameaçar um casamento, a coisa se complica mais ainda.

Mas é um momento em que o amor deve falar mais alto. É uma provação, é difícil, é complicado. Mas a pessoa (ou as pessoas) envolvidas tem que estarem todas unidas em um propósito de conseguir passar por isso.

Como o Luiz lembrou, a oração é sempre importante. Precisamos orar muito, precisamos nos enxergar acima do enredo que é esta nossa passagem pela Terra.

Nos voltemos para a luz, pois a luz ilumina.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO... Empty Re: ORIENTAÇÃO...

Mensagem  lastchild Sex 16 Nov 2012 - 4:04

Um dos ensinamentos de Cristo e um dos fundamentos da vida espiritual é que somos uma existência eterna espiritual vivendo em uma experiência temporária na carne.

Em outras palavras, as relações humanas estão ligadas por compromissos que ultrapassam esta vida e entram na próxima vida quando Deus pedir para nos buscar. Nossas amizades, amores e tesouros (tudo que vale a pena) sempre foram obtidos a custa de muito tempo, trabalho, suor, sangue e lágrimas em toda a história da humanidade e superar um grande problema deve ser um objetivo que não pode ser esquecido mesmo que não consigamos terminar nossas tarefas nessa vida.

O que eu creio é que devemos fugir da desistência fácil e rápida. Os meios humanos devem ser tentados ao máximo.

Algumas perguntas fazemos agora e respondemos depois (no pós vida), e a fé precisa ser mostrada e alimentada nas crianças, da mesma forma que nos levantamos todo dia sem medo de nossos átomos derreterem (não precisamos ficar toda hora fazendo experimento científico e usamos a fé em 99% do tempo de nossas vidas) precisamos mostrar ao mais novo que sem ter fé naquele que ama ele não poderá ser educado, nem alcançará o objetivo e irá desistir rápido e fácil daquilo que tanto sonhou (que é o que o mundo anda ensinando hoje, a desistência fácil).

Nós não somos robôs e não podemos perder aquilo de bom que o ser humano possui e sempre possuiu

Da perspectiva da eternidade as perguntas antigas e futuras podem depender e precisar de uma escala muito maior de tempo, de paciência e tolerância. Que são valores que as pessoas andam cada vez mais repelindo e não compreendendo. Se em nosso mundo experimentamos experiências tão rudes é porque precisávamos adquirir capacidade de aprender e ensinar melhor e nos educarmos.

Por exemplo é possível cultivar memórias e é possível cultivar o esquecimento. O correto é cultivar as memórias certas na hora certa e esquecer as coisas inúteis na hora apropriada também. Errar na hora de cultivar um ou outro é comum de acontecer, mas não podemos esquecer de ensinar isso para as crianças que existe um tempo para tudo. Alguns erram na escolha da hora certa de cultivar o esquecimento e podem se tornar amargos, errar na hora de cultivar memórias erradas também é amargo.

Espero que tudo melhore em sua vida.

Desejo tudo de bom e que Deus a abençoe com soluções e segure sua mão.

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO... Empty Re: ORIENTAÇÃO...

Mensagem  fadinha Qua 21 Nov 2012 - 11:44

Olá,

Não entendi bem se é seu filho ou filho do seu marido a causa da sua raiva.
Enfim, parece ser uma criança.
Querida, também me parece que um grande inimigo seu encarnou a seu lado para que as coisas fossem reajustadas entre os dois, isso por obra de quem sabe mais do que nós a respeito desse plano. Como ele é uma criança você pode influenciar com maior aptidão na alma dele. Porém, eis aí uma armadilha, deverá ser feito com muito amor.
Como disse o Luiz, a oração é o caminho.
Mas, encaremos os fatos, você não tem forças para perdoar e pedir perdão pelos seus sentimentos de ódio. Também deve perdoar-se por isso entendendo sua fraqueza que você um dia transformará em fortaleza. Não é facil encarar um inimigo de outras vidas porque a gente ignora o que se passou, muito melhor quando a gente conhecendo o que se passa agora, procurar o perdão e a conciliação.
Você o perdoa em seu coração. Agora, a conduta dele é problema dele. Se ele não entender ele encontrará uma outra situação com outra pessoa para vivenciar isso e aprender de forma mais dura ainda.
Mas, como ia dizendo, você no momento não encontra forças em si para fazer isso.
Saint Germain ensina que nesse caso, você deve orar a Deus, a Presença Eu Sou que vem a ser a sua centelha divina individualizada, pedindo que Ela o perdoe em seu lugar porque no momento você não tem forças. Peça também por você, peça que Sua Presença de Deus te perdoe. Não cite os maus sentimentos, só peça perdão. Faça isso de forma rítmica, na mesma hora todos os dias.
Grande consolo você vai encontrar nos espíritos do bem, no seu anjo da guarda e na sua Presença Divina.
Que Deus te proteja nesse momento de prova.
Tem um exercício que é muito bom de fazer de auto observação para o autoconhecimento. É o seguinte, quando a pessoa começar a provocar você, fique ao seu lado observando a sua reação. Tipo sair do corpo e se observar, observar como se comporta. Isso é bom para que não se deixe levar pela provocação.

Um abraço carinhoso,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO... Empty Re: ORIENTAÇÃO...

Mensagem  fox_2001 Ter 4 Dez 2012 - 21:12

AEROBOS escreveu:Olá Pessoal,
Recebi recentemente um e-mail de uma pessoa que precisa de orientação. No caso, preservarei o seu nome. Abaixo, descrevo o email passado...
Espero poder ajudá-la com a colaboração de todos...


"Eu me chamo "fulana" sou professora, tenho dois filhos e vivo com um homem o qual não é o pai dos meus filhos, e nestes quase sete anos já houve muitos desentendimentos entre meu filho e ele. Hoje aconteceu algo que me chateia muito que é a pessoa mentir ou omitir algum assunto, principalmente em relação a seu filho mais novo, pois, ele faz de tudo para me irritar junto ao pai e ele faz tudo que o filho pede. Estou com muito ódio deste garoto, na realidade queria que ele morresse e eu nunca mais ouvisse falar nele. Sei que estou errada mas não consigo arrancar essa raiva de dentro de mim. Preciso de ajuda por favor falem o que preciso fazer?"

Peço desculpa por ainda não poder ter respondido.
A orientação que posso dar é a seguinte tal como o Luiz Mencionou em primeiro lugar é orar, não pelo simbolismo que representa a oração ou pelo ato de fé em si, apenas porque quando oramos a nossa mente (os nossos pensamentos) são libertados do jugo do ego, quando oramos falamos de compaixão e corrijam-me se estiver errado de todas as orações que conheço falam de compaixão.
A atitude desse garoto por mais que digamos que é repreensivel, o ato é si, não é só deliberado é pensado e propositado, primeiro pela atitude de autodefesa de impedir que a sua amiga ocupe o espaço que era da sua mãe biológica, e em segundo por o garoto perceber que com essa atitude consegue atingir a sua amiga.
As soluções são várias e cada um terá a consciência e discernimento necessário para aplicar consoante aquilo que a voz do coração lhe diz e não a voz da mente.
Na minha humilde opinião deixo este conselho a sua amiga procurar um mestre de reiki e karuna e lhe pedir umas secções para curar aquilo a que ela chama de ódio pelo garoto e quase com 100% de certeza posso afirmar que a sua atitude perante esse garoto vai mudar drasticamente, o que fará que ele mude.
Sempre admirei esta frase verídica se queres mudar os outros muda te a ti mesmo primeiro.
Outro conselho, que a tua amiga leve as intrigas na boa como se não a pudessem afetar em vez de responder dá mesma moeda dar a outra face literalmente.
Em relação ao marido fazer as vontades a esse filho que faça o seguinte (uma malandrice bem intencionada), apoie as acções do marido que forma pensada e logo de seguida e sempre sem nunca ir direta ao assunto fale com ele, direta ao coração conte-lhe historias ficcionais de personagens imaginárias que lhe demostrem aquilo que se passa na vossa família, em suma faça-o despertar para a verdade.
Faça o exercício de demostrar as suas imperfeições a sua cara metade faça com que ela lhe conte as suas sempre de uma forma amorosa e de compaixão, cada vez que a sua cara metade assumir uma imperfeição dé-lhe um carinho especial.
Com esta atitude não só está a conhecer a sua alma gémea como apenas "marido"mas como a sua metade e vice-versa da parte dele, não se trata de ficar a conhecer somente um ao outro sem capas, sem ilusões mas a fortalecer os laços.

Qualquer coisa estou ao dispor
saudações amigos

Namasté


fox_2001
fox_2001

Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO... Empty Re: ORIENTAÇÃO...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos