WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÃO...

+2
Luiz
AEROBOS
6 participantes

Ir para baixo

ORIENTAÇÃO... Empty ORIENTAÇÃO...

Mensagem  AEROBOS Qui 15 Nov 2012 - 15:52

Olá Pessoal,
Recebi recentemente um e-mail de uma pessoa que precisa de orientação. No caso, preservarei o seu nome. Abaixo, descrevo o email passado...
Espero poder ajudá-la com a colaboração de todos...


"Eu me chamo "fulana" sou professora, tenho dois filhos e vivo com um homem o qual não é o pai dos meus filhos, e nestes quase sete anos já houve muitos desentendimentos entre meu filho e ele. Hoje aconteceu algo que me chateia muito que é a pessoa mentir ou omitir algum assunto, principalmente em relação a seu filho mais novo, pois, ele faz de tudo para me irritar junto ao pai e ele faz tudo que o filho pede. Estou com muito ódio deste garoto, na realidade queria que ele morresse e eu nunca mais ouvisse falar nele. Sei que estou errada mas não consigo arrancar essa raiva de dentro de mim. Preciso de ajuda por favor falem o que preciso fazer?"

_________________
ORIENTAÇÃO... Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO... Empty Re: ORIENTAÇÃO...

Mensagem  Luiz Qui 15 Nov 2012 - 16:12

CARO AEROBOS

Quem sou eu, um pecador e como pecador ainda preciso aprender a amar a mim mesmo para que possa amar ao próximo.

Mesmo assim, sinto que ainda tenho dentro de mim " forças " internas e externas que possam ajudar aos outros, dentro de minhas limitações.