WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  lastchild Ter 3 Jun 2014 - 13:54

Então este é o caso (um texto meio longo pra variar Laughing ).


Recentemente fui ouvir com atenção a duas regressões hipnóticas no Youtube sobre sonhos com alienígenas e abduções. Eu já vinha estudando esses vídeos no tema UFO em que um deles era um vídeo que seria um filme da tela do radar em tempo real comparando a velocidade de ufos no céu com aeronaves comuns.

Bem, durante os vídeos de regressão, os entrevistados comentavam dois pontos críticos (e crípticos):

1-Durante o sonho a pessoa sente vontade de olhar para cima e percebe luzes no céu, como se fossem iscas ou preparativos para o abduzido iniciar a experiência de manipulação do encontro durante o "sonho" (vou colocar em aspas porque é muito característico para ser sonho simples).

2-Uma das pessoas hipnotizadas pelo terapeuta comenta que perguntou a um dos alienígenas (na regressão) do porquê estar ocorrendo aquilo com ele. Na resposta, o ET comenta que a pessoa havia esquecido de que ambas as partes tinham realizado uma espécie de "acordo" em que haveria troca de favores no que ambos haviam prometido fazer o experimento e em compensação a pessoa teria alguns canais do corpo "abertos" (não se sabe para quê).

Durante a terapia o paciente informa que gradualmente começa a se lembrar do acordo realizado fora do corpo e que ele havia combinado com os abdutores porque a princípio os enxergou com simpatia ao ponto de permitir agirem durante a experiência de encarnado (um mundo de provas ou laboratório aonde as pessoas trabalham e se melhoram), mas que agora não desejava mais fazer parte do acordo.

Bem, olhando isso tudo aparecem algumas implicações muito importantes, por exemplo:

-Os abduzidos parecem trazer de volta experiências realizadas num universo com linha de tempo diferente (não linear?), em que talvez passado, presente e futuro poderiam ser episódios quase simultâneos como o brilho de uma estrela que existiu no passado e que ainda existe no presente.

Então fui atrás de um anomalista americano e comentei com ele sobre minha preocupação em voltar a estudar sobre as possessões espirituais e informei que pelo que andava lendo, situações sofisticadas tendiam a sofrer sobreposição (overlapping). Ele é um professor universitário católico aposentado, de mais de 70 anos e me indicou alguns livros sobre o assunto (ainda não fui atrás dos resumos).

Quer dizer, tive que voltar a estudar sobre a famosa "paralisia do sono" e outros fenômenos que a ciência diz serem simples porque essa sobreposição pode estar causando resultados em nosso mundo a partir de uma origem remota.

Tem até um livro do terapeuta Brian Weiss em que a parte mais interessante era a de casos não classificáveis, mas enfim, o caso é que nos vídeos que citei acima o guia espiritual do sujeito parecia estar sabendo do que ocorria mas que só dependia do encarnado para que as abudções ocorressem ou não ocorressem.

Tipo assim, parece ser um balaio de gatos dimensionais a coisa. Fica aqui o espaço para quem tiver as próprias hipóteses sobre quantas (ou como) coisas estão acontecendo ao mesmo tempo em nosso mundo de hoje. Combinaria com a teoria do universo holográfico, suponho, um universo empurrando o outro (ou se sobrepondo a outro).

Os vídeos deixam outras coisas interessantes como o fato de que os grays teriam uma "energia mais fria", ou talvez fôssemos nós que tenhamos um nível de energia mais acelerado, intenso e rápido? Notadamente o calor parece sair de um lugar mais quente para outro mais frio então talvez por isso seja tão rápido para as pessoas sintonizarem telepaticamente com criaturas com menor nível energético e bem mais difícil para sintonizar seres com energia superior.

https://www.youtube.com/watch?v=AQZZzuptkTM
https://www.youtube.com/watch?v=CJRb6qf4iiY

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Sex 20 Jun 2014 - 14:31

Olá Lastchild!

Faz um tempo que li sua postagem mas não tive tempo para colaborar com esse tema. Ocorreu um fato exatamente na semana que você postou, um fato bem insólito. Eu estou desenvolvendo minha mediunidade e também trabalho ao lado de uma entidade como cambono, isto é ou sou intérprete quando a pessoa não entende ou acompanho a consulta com um caderninho de notas para escrever o que a entidade vai recomendar para a pessoa fazer ou...bem, então ouço tudo, participo da consulta, doo minha energia quando a entidade segura minha mão, faço tudo para ajudar, digamos sou auxiliar de médium.
Não é que uma moça em consulta explica para a entidade que ela já havia sido atendida há um tempo atrás na sala de cura e que nessa ocasião tinha um implante na coluna e esse implante foi tirado em duas sessões de cura? fiquei pasma...implante feito por quem? é a primeira vez que ouço ao vivo e a cores alguém falar sobre isso e com certeza era verdade porque o médium também trabalha na cura só que trabalha com outra entidade, não a que estava com ele no momento e ele não a estava reconhecendo por isso ela falou. Eu nunca estive nesse grupo de cura. Pensei em perguntar para a entidade sobre o caso mas não encontrei ocasião e ele não me explicou, então deduzo que é para não perguntar.
Muita gente fala sobre ter implante mas não tinha visto ainda pessoalmente alguém que teve falar que foi tirado e ficou curada.
As entidades de lá são super fechadas sobre os trabalhos que realizam principalmente quando se trata de algo tão...extraterrestre, digamos assim.
Um abraço,


fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  lastchild Sex 27 Jun 2014 - 15:02

Imagina, eu já fico muito grato por você escrever sob o prisma da vivência espiritual direta fadinha,

Acho que acabamos pensando em algo parecido no meio do caos. Um dia desses eu tinha lido um texto falando sobre o significado de estar no ambiente mais complexo que existe que são os desafios espirituais e fiquei pensando sobre o que significa para o ser humano encarar a sofisticação do mundo espiritual. Quer dizer, como fazer o que recomendava a bíblia sobre testar os espíritos se o universo espiritual é tão complexo. Como se comportar?

Por exemplo, eu lembro que sabia que na Bíblia Jesus havia travado contato com seres que tinham chegado a este mundo antes do homem, vários decaídos, entretanto eu não havia conseguido ainda interpretar o lado prático e direto para pessoas comuns como nós. Talvez seja um canal interpretativo se abrindo ou talvez seja algo vindo do mundo espiritual, quem sabe?

Eu cheguei a comentar minha dúvida com o norte-americano do post de cima, sobre como identificar "o quê começa o quê em cada organismo" principalmente da parte dos cientistas com relação ao cérebro, e acho que ele ficou intrigado porque logo depois postou o texto acima sobre a dificuldade de ser o tipo de audiência mais sofisticada na internet ou a ponta de lança do contato com o mundo sutil.

Olhando para os casos que andam aparecendo tanto com psicólogos quando nos relatos de consultas de espiritualistas de diversas vertentes e religiões sobre a interferência "estrangeira alienígena" como alguns chamam, talvez seja o mesmo conflito de forças que vem desde sempre perturbando o homem, mas com uma roupagem nova e pouco estudada.    


PS:

Acho que dessa vez consegui visualizar um evento de defesa em viagem astral para o apartamento pela primeira vez, mas não sei se conta porque preciso de confirmação de alguém experiente.

Na viagem eu estava naquilo que é o duplo astral do nosso apartamento. Nela um grupo de pessoas me fala que vão fazer guarda nesse dia porque tem alguma coisa medonha tentando subir pela escada do prédio, um ser que costuma aparecer em certo horário.

Então dentro do apartamento permanece apenas um soldado do grupo enquanto nós ficamos aguardando os colegas avisarem do lado de fora que a coisa estaria "chegando".

No primeiro momento achei que o guerreiro estaria portando uma espada simples, com uma bainha trabalhada de pedras de um verde profundo cintilante como pequenas estrelas, mas acho que ele já sabia mais ou menos o que esperar da luta.

Quando finalmente deu o horário da aparição então ele me avisa que está na hora, se levanta e abre a porta do apartamento e se coloca no topo da escada. Nesse momento desembrulha o que eu achava que era uma espada mas na verdade era uma peça ainda mais singular.

A arma era inteiriça em que o cabo estava junto da lâmina de metal num corpo só. Tanto o cabo quanto a lâmina são simétricos e são mais longos que uma espada comum. O cabo não possui a guarda para as mãos e é como um dardo de puro ataque rápido e a lâmina é mais comprida e estreita, como uma espada para dar estocadas de longe. Enfim, um objeto curioso mas muito equilibrado.

Daí a "coisa", chega primeiro com uns ruídos (Nós escutamos primeiro) e muda de forma algumas vezes começando a se arrastar, subindo, mas se paralisa na metade do último lance da escada quando leva várias estocadas do soldado. Nesse momento eu tive que voltar e não pude ver a conclusão do resto mas acho que valeu a pena.

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Qua 30 Jul 2014 - 23:08

Olá, Lastchild.
desculpe a demora.
Realmente, interpretar exatamente se são alienígenas ou não, é muito difícil. Podem ser muito bem terrestres. Magos negros tb agem assim, colocam sinais na aura das pessoas. Mas objetos já é coisa mais de extras. Apesar de que os magos negros poderosos conseguem sair na quarta dimensão e fazer a mesma coisa.
Mas o que achei interessante mesmo foi a sua vivência.
Seres que aparecem em determinados horários são os seres mandados por alguém encarnado. Eu tive um aqui assim, meu gato fugia abaixadinho no chão apavorado. Eu o via aqui dentro. Fui reparando que era em determinado horário quando começava os trabalhos em determinado centro que visitei e no qual eu não quiz ficar e cujo pai de santo gostou de mim e insistiu muito para eu ficar lá. Tive que apelar para uma entidade do meu centro que imediatamente agiu e o retirou da minha casa.
No seu caso, a sua proteção agiu.
Interessante o que vc diz a respeito da espada:

No primeiro momento achei que o guerreiro estaria portando uma espada simples, com uma bainha trabalhada de pedras de um verde profundo cintilante como pequenas estrelas, mas acho que ele já sabia mais ou menos o que esperar da luta.


Isso que é uma visão detalhada!
Acho que é um raio laser...
Tenho certeza que a tal "criatura" foi levada para o lugar que ela que lhe pertence.
Os guardiões são dignos de nossa admiração e respeito.
Um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  lastchild Seg 4 Ago 2014 - 23:50

Aqui entre nós, posso dizer a você que vem trabalhando com pesquisa de um número alto de casos de pessoas. Então ocorreu que dois meses depois desse caso do apartamento, olhando para trás, posso ver que foi o começo de alguma coisa e tudo se intensificou a partir da data.

Depois de todo esse tempo que passou, pelo que entendi a visão se revelou ser o começo ou a primeira parte de 3 "visões astrais" correlacionadas em seqüência no decorrer de algumas semanas. A segunda parte, que veio na semana seguinte, foi sobre um sonho em que um membro da família iria ficar chocado com um evento e a terceira parte foi uma espécie de visão mostrando uma reunião familiar em que eu seria capaz de afirmar que na reunião eu conversava usando memórias minhas que parecem estar apagadas ou inativas atualmente sobre o que vai acontecer em situações futuras. As duas primeiras já aconteceram e a terceira está pendente como um alerta para o rumo de outro parente.

Enquanto isso por causa dessa sincronia minha mãe parece ter tido uma experiência astral no quarto ao lado ao mesmo tempo nessas semanas. Ela descreve o caso como uma presença sobrenatural e invisível arbitrando em meio a várias forças de disputa e conectando aos 3 sonhos que eu vinha tendo.

Então entrei em contato com um pastor aposentado que mora em outro estado e tinha vindo visitar a cidade e ele comentou sobre o equilíbrio, ou sobre quando existem diferenças que competem para um bem ao invés do mal (equilíbrio suporia uma guerra de forças mas quando é positiva supõe variedade).

De forma que na conversa entre todos acabei lembrando sobre anjos, entidades sobrenaturais ou extraterrestres e a habilidade de mudarem de rosto para cada pessoa de uma casa a depender da missão. Então eu gostaria de perguntar, você já sentiu alguma coisa diferente no seu organismo quando entra em contato telepático ou mediúnico? Algum sintoma esquisito como a cabeça vibrando por dentro como um sino ou como se a cabeça fosse uma bússola e alguém estivesse com um imã perto deixando um tipo de pressão numa direção?

Quer dizer, no meu caso quando durmo e sinto espíritos humanos vagando pela casa parece ser uma energia mais familiar, daí quando muda para um ser que não é humano então fica mais estranho e mais complicado de lidar com o ritmo porque parecem ter uma força psíquica muito maior. Alguns livros falam em abdução do corpo astral ou etérico ao invés de físico, você que tem mais experiência já pegou ou leu algum caso assim?

Desde já agradeço a você por partilhar comigo o resultado do seu trabalho espiritual fadinha, eu sei que pessoas com dom de  mediunidade como você não devem ter uma vida fácil por causa do contato com um mundo de seres que ficam pra lá e pra cá e tanta gente confusa buscando estudar a espiritualidade,

Abraços,

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Ter 5 Ago 2014 - 12:18

Oi, Lastchild!

Hoje estou super atarefada, mas prometo responder assim que for possível. Engraçado que eu pensei sobre vc o mesmo que me falou, antes de ler o final. Minha vida é terrível, mas está aos poucos entrando nos eixos, mas leva um tempão e sou das pessoas que gostam de muita harmonia. Hoje mesmo estava pensando sobre isso, como as pessoas me atacam e imagino que isso vem do fato das entidades das sombras agirem através delas. Tb tem o fato das entidades das sombras ou não se agarrarem em mim para eu encaminhá-las, estão perdidas... Mas estou no caminho correto para cumprir minha missão espiritual e vou em frente. Volta e meia desanimo. Agora eu sei como encaminhar.
Para vc não deve ser diferente.
Depois escrevo mais.

Um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty : OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES. UMA ATUALIZAÇÃO

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Ter 5 Ago 2014 - 16:54

Fadinha, muito boa tarde, estive lendo o teu comentário que fizestes ao Lastchild, lembrei-me de uma situação parecida acontecida com a Terapeuta Holística que me atendia. Para teres uma ideia mais exata e sem precisar te contar agora como foi, acesse o meu blog: miguelfaccio.com.br, clica em SELECIONAR CATEGORIA e sobre RAIOS DIVINOS, no busca escreva RCD064. Para facilitar já está o endereço abaixo, é só clicar sobre ele. Aqui na nossa região temos o Hospital São Francisco de Assis, localizado na Colônia Espiritual GRAMADO, sobre o Rio Grande do Sul. Aí na tua região deve haver outro Hospital Espiritual para onde vão os espíritos desencarnados. Concentra-te e peça ao Espírito encarregado de receber esses espíritos, que se preparem, que você vai criar uma Escada Mental para conduzir esses espíritos.
http://www.miguelfaccio.com.br/blog/index.php/rcd064-raios-ou-chamas-sua-aplicacao-parte-30/
Saúde e paz
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Qua 6 Ago 2014 - 12:18

Olá Miguel!

Obrigada!
Bom saber que existem outras opções. Meu caso é o tipo de mediunidade que tenho. Tenho mediunidade de transporte e outras como a telecinesia, clauriaudiência, clarividência, bilocação, essas coisas que são muito interessantes para serem lidas, mas na prática dá transtornos em série principalmente para quem não controla bem tudo isso.
Porém a sombra tem todos os manejos, controla muito bem! são muito inteligentes, é bom não subestimar.

Eu encontrei na Umbanda um modo bem rápido de lidar com isso porque não sou médium que catequisa. Já frequentei o espiritismo e além de não conseguir desenvolver (não era o meu lugar, o espiritismo e a umbanda são diferentes, apenas usam a mediunidade, coisa em comum) não conseguia encaminhar essas entidades sem luz ou ligadas no mal porque o espiritismo não encaminha de imediato, faz primeiro a doutrinação e às vezes a doutrinação dura muito tempo, até anos e vc fica convivendo na cia deles o que é doloroso para quem é sensitivo e para quem não é também...nem justo porque já enfrentamos uma vida que já é dura.

Na Umbanda a doutrinação é feita pelas entidades que encaminham imediatamente esses irmãos para o local que eles devem estar de acordo com a faixa vibratória a que eles pertencem onde são doutrinados pelas entidades especializadas nisso. É um processo rápido.

A Umbanda tb coloca seus guardiões para nos acompanhar e quando...eu por exemplo que atraio muito e esse é o meu papel... acontece, é só pedir através de uma oração e às vezes nem isso porque eles estão atentos, e me limpam imediatamente.

Uns dias atrás fui na minha costureira. Ela tem um irmão que está acamado e não tem recuperação. O ambiente está pesado. Nesse caso, as entidades que são as cobradoras dele, seus inimigos, estão ali por perto, esperando a hora da passagem. Se ele tiver sorte e alguém que olhe por ele na hora da passagem, algum anjo luminoso o aguardará e o livrará. Então, a costureira que é irmã dele e que cuida dele (troca fraldas e tudo) e que teve que deixar a vida dela de lado por causa dele, está muito nervosa. Quando ela me viu, despejou em cima de mim toda a frustração pela qual ela está passando, desabafou comigo. Quando eu saí dali tive o maior mal estar, dor de barriga, vômito, fiquei péssima. Era de tardezinha e à noite eu ia sair com uma amiga para beber umas cervejas. Pensei nisso e aguardei e não deu outra: melhorei que parecia que não tinha tido nada
.
Aí comentei com uma entidade do centro o que tinha acontecido e essa entidade me disse: essa é a sua função, praticou a caridade de ouvir uma pessoa que não tem ninguém que a ouça, ficou mal mas como está ligada no centro, passou rápido e pode até sair.
Alguns percalços estão no contrato...compreende?
Vou ler o que você postou, mais uma vez, obrigada.
Um grande abraço,
fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES. UMA ATUALIZAÇÃO.

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qua 6 Ago 2014 - 17:41

Fadinha, boa tarde.
No texto, talvez não encontres muita informação, é preciso que ouças o áudio que há junto ao post. Nesse áudio está bem mais claro como fazer. Eu gravava todas as sessões de Terapia Holística. Trata-se da criação de uma escada mental, podes escolher qualquer lugar para instalá-la, que ela recolherá as entidades que estiverem perdidas no astral. Aqui em Passo Fundo essa escada ficou funcionando por mais de quarenta dias, ininterruptamente. Kryom (Espírito responsável pelo recebimento dos desencarnados no Hospital São Francisco de Assis) diz que foram milhares de espíritos que subiram pela escada. Qualquer coisa podes, se quiser, mandar-me um e-mail. www.miguelfaccio@miguelfaccio.com.br .
Saúde e paz
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Qui 7 Ago 2014 - 12:02

Olá Miguel!

Apesar de saber e reconhecer o grande trabalho que o espiritismo presta para todos nós, eu não sou médium espírita, sou médium de Umbanda. Um dos meus trabalhos é exatamente este, receber as entidades perdidas e encaminhá-las para o congá (um altar) do Centro onde terão atendimento. Todos os médiuns fazem este trabalho. Nem todas as entidades perdidas são más, elas percebem que eu sei como encaminhá-las e se apegam em mim. Isso não pode acontecer, minam a minha energia, se alimentam dela, ficam fortes.

Agora, se for necessário receber a entidade que está atormentando uma pessoa para algum esclarecimento, esse trabalho na Umbanda é exatamente do médium de transporte que pode entrar em outras dimensões e trazer ou desfazer trabalhos feitos há milênios. Não é à toa que minhas entidades são todas ligadas à água por ser a limpeza mais poderosa que existe. Na Umbanda somos todos ligados a um elemento da natureza. A Umbanda é a religião da natureza e dos 4 elementos + o quinto elemento. Toda a magia empregada é da natureza, nunca se utiliza de sacrifício animal...temos amor pelos animais. Na umbanda se trabalha em equipe, cada médium tem no mínimo 7 entidades e sete guardiões. Todos eles trabalham ao mesmo tempo junto do médium. Como nos centros formam uma corrente, todos trabalham juntos, imagine a multidão. Cada médium tem seu dom. As entidades dizem que o médium de Umbanda prometeu no mundo espiritual vir trabalhar para o bem de todos e, por isso, tem um espaço na aura para as entidades se acoplarem...nunca incorporam no corpo do médium... incorporam na aura. Esse espaço só o médium de umbanda tem. Porém tem médiuns de umbanda que trabalham no espiritismo e os guardiões trabalham em todos os tipos de religiões e cultos da Terra. São os soldados que nos defendem.
Um abraço, Miguel...
nome do Arcanjo que comanda as legiões de guardiões. Se não fosse por eles estaríamos muito mais perdidos aqui na Terra.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Qui 7 Ago 2014 - 13:24

lastchild escreveu:Aqui entre nós, posso dizer a você que vem trabalhando com pesquisa de um número alto de casos de pessoas. Então ocorreu que dois meses depois desse caso do apartamento, olhando para trás, posso ver que foi o começo de alguma coisa e tudo se intensificou a partir da data.

Depois de todo esse tempo que passou, pelo que entendi a visão se revelou ser o começo ou a primeira parte de 3 "visões astrais" correlacionadas em seqüência no decorrer de algumas semanas. A segunda parte, que veio na semana seguinte, foi sobre um sonho em que um membro da família iria ficar chocado com um evento e a terceira parte foi uma espécie de visão mostrando uma reunião familiar em que eu seria capaz de afirmar que na reunião eu conversava usando memórias minhas que parecem estar apagadas ou inativas atualmente sobre o que vai acontecer em situações futuras. As duas primeiras já aconteceram e a terceira está pendente como um alerta para o rumo de outro parente.

Enquanto isso por causa dessa sincronia minha mãe parece ter tido uma experiência astral no quarto ao lado ao mesmo tempo nessas semanas. Ela descreve o caso como uma presença sobrenatural e invisível arbitrando em meio a várias forças de disputa e conectando aos 3 sonhos que eu vinha tendo.

Então entrei em contato com um pastor aposentado que mora em outro estado e tinha vindo visitar a cidade e ele comentou sobre o equilíbrio, ou sobre quando existem diferenças que competem para um bem ao invés do mal (equilíbrio suporia uma guerra de forças mas quando é positiva supõe variedade).

De forma que na conversa entre todos acabei lembrando sobre anjos, entidades sobrenaturais ou extraterrestres e a habilidade de mudarem de rosto para cada pessoa de uma casa a depender da missão. Então eu gostaria de perguntar, você já sentiu alguma coisa diferente no seu organismo quando entra em contato telepático ou mediúnico? Algum sintoma esquisito como a cabeça vibrando por dentro como um sino ou como se a cabeça fosse uma bússola e alguém estivesse com um imã perto deixando um tipo de pressão numa direção?

Quer dizer, no meu caso quando durmo e sinto espíritos humanos vagando pela casa parece ser uma energia mais familiar, daí quando muda para um ser que não é humano então fica mais estranho e mais complicado de lidar com o ritmo porque parecem ter uma força psíquica muito maior. Alguns livros falam em abdução do corpo astral ou etérico ao invés de físico, você que tem mais experiência já pegou ou leu algum caso assim?

Desde já agradeço a você por partilhar comigo o resultado do seu trabalho espiritual fadinha, eu sei que pessoas com dom de  mediunidade como você não devem ter uma vida fácil por causa do contato com um mundo de seres que ficam pra lá e pra cá e tanta gente confusa buscando estudar a espiritualidade,

Abraços,

Olá Lastchild!

boa tarde...

Então eu gostaria de perguntar, você já sentiu alguma coisa diferente no seu organismo quando entra em contato telepático ou mediúnico? Algum sintoma esquisito como a cabeça vibrando por dentro como um sino ou como se a cabeça fosse uma bússola e alguém estivesse com um imã perto deixando um tipo de pressão numa direção?

Cada pessoa sente diferente e depende da entidade que está fazendo contato. Essa pressão a que você se refere posso sentir no topo da cabeça, no chacra coronário ou na testa, perto do nariz, mais ou menos entre os dois olhos ou tb uma pressão logo acima do nariz, parece uma forte pressão... às vezes é no ouvido, por dentro, um zzzzzzzziiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuummmmmmm que tonteia um pouco. São os chacras sendo abertos.

Porém, sinto tb um movimento circular no topo da cabeça, mas por fora, logo acima....e aí me disseram que é alguém pensando fortemente em mim. Acho que procede, é isso mesmo.

A vibração das entidades se dá no corpo tb e depende do lugar pelo qual elas se aproximam. Por exemplo, os pretos velhos (nome que algumas entidades de alta evolução tomam por pura humildade e que a maioria não é preto e nem velho, só vestem essa roupagem) então, os pretos velhos se aproximam pela coluna vertebral, pelo último osso da coluna (da cor violeta, são fortes, correspondem à kundalini) e é uma vibração muito sutil para sentir, mas sente. É um leve aperto. Por isso que o preto velho fica encurvado. Outros se aproximam pela coluna, mais perto dos ombros e daí vc, com o peso, curva os ombros. Iemanjá se aproxima pelas costas e cabeça e provoca fortes arrepios nas costas e principalmente na cabeça. Quando ela vai incorporar, o médium começa a chorar e nao é um choro leve, o médium chora de soluçar e sem poder conter...claro, rege o mar, água, emoções.
Mas todas as entidades do bem provocam um forte calor, o médium sente seu corpo queimar de tanto calor.
A vidência provoca esse aperto no terceiro olho, uma pressão forte antes de vc começar a ver, mas cada um é um.
Quando senti os extras negativos (ou pelo menos os classifiquei assim) senti arrepios horríveis na coluna. Subiam e desciam ao longo da coluna. Nada parecido com os de Iemanjá. Quando vi a nave de extras positivos não senti nada, só curiosidade, queria ver. Massss.... a semana foi especial, via a aura das pessoas com muito maior facilidade e havia um barulho constante no meu ouvido. Tipo um assobio, diferente da abertura dos canais.

Olha, nenhum espírito na sua casa é benéfico, nem os familiares.
Acho, Lastchild que vc tem uma mediunidade muito forte para ser desenvolvida e, por favor, em um grupo espiritual de forte capacidade mediúnica para poderem orientar vc para alcançar a plenitude da sua potencialidade.
Vou dar o endereço do site do filho do Dr. Fritz. Ele lida com essas questões que vc tem lidado. Acho que ler várias partes do site vai te esclarecer em vários pontos.
Vou postar um texto desse site sobre a mediunidade. Claro, ele é de Umbanda.
Vc vai gostar dos temas, é uma coisa prática. Esses ovoides a que ele se refere, eu já vi...uma magia negra que fizeram para mim...


15/07/2014




Mediunidade Ostensiva

Pergunta que recebi na fanpage:




“José: é possível alguém que não veio com o corpo físco e perispiritual preparado para exercer a atividade mediúnica (no amplo sentido), receber tal preparo para, a partir daí, poder realizar alguma tarefa relativa à mediunidade ostensiva? Abraço!” (Pergunta enviada pelo Diego)

Olá Diego. Primeiramente é importante diferenciar  três situações diferentes: o médium que veio preparado para exercer uma ou mais mediunidades ostensivas, o médium que veio com esse preparo mas ainda está com esse potencial adormecido e aquele que não veio com o perispírito (corpo astral e mental inferior) e o duplo adaptados para o espírito exercer o mediunato ostensivo com o corpo físico.  

O perispírito e o duplo etérico podem ser comparados a um aparelho tecnológico, uma TV por exemplo. Todas as TVS têm capacidade de sintonizar alguma imagem, mas a qualidade da imagem repercutida no aparelho, a semelhança do que ocorre no fenômeno mediúnico quando um espírito se manifesta através de um médium utilizando o perispírito e o duplo do medianeiro, vai depender da qualidade do sinal (espírito comunicante) e da capacidade do aparelho. Uma TV em preto e branco 14 polegadas mesmo com um sinal digital jamais conseguirá produzir a mesma imagem que uma TV 4k de 60 polegadas e ultradefinição produzirá.

O médium ostensivo que veio com esse potencial mas está com a mediunidade adormecida é como uma TV de ultradefinição ainda na caixa: precisa ser aberta, montada, preparada, devidamente conectada, sintonizada, para aí sim começar a reproduzir os sinais que recebe, diferente do médium que não traz consigo potenciais ostensivos, ainda que traga potenciais em algum grau de intercâmbio mediúnico. Por essa razão que durante o desenvolvimento mediúnico alguns médiuns afloram grandes capacidades mediúnicas e outros afloram a mediunidade em menor intensidade e muitas vezes mesmo após muitos anos tais capacidades nunca se equiparam aquelas dos médiuns ostensivos, pois nesse caso são como TVs em preto e branco de 14 polegadas: não tem como reproduzir maiores detalhes ou definições além daquilo que já mostram, por mais ajustes, abertura de chacras ou modificações na estrutura perispiritual.

Mas porque isso acontece? Estaria a espiritualidade privilegiando determinadas pessoas com “super poderes” e outras, mesmo que esforçadas, parecem remar, remar e mal sair do lugar? A resposta é simples: a mediunidade, na maioria das vezes é provação, mas também é mérito, e explico pra você porque:

A grande maioria dos médiuns ostensivos ou aqueles que apresentam alguma mediunidade mais desenvolvida são, em sua maioria, almas que ao longo de várias e várias encarnações buscaram a senda do oculto, do desenvolvimento mental criativo, que cultivaram alguma forma de contato ou manipulação com as energias ocultas, espirituais e que, na maioria das vezes, utilizaram isso para fins menos nobres, utilizando o conhecimento restrito e iniciático para propósitos egoístas e vantagens unicamente pessoais, desde os magos ou bruxas que utilizavam seu conhecimento para destruição de outras pessoas, astrólogos que usavam do seu conhecimento para manipular as pessoas, religiosos que utilizavam conhecimentos magísticos ligados a oratória, reis, rainhas e súditos que utilizavam rituais de manipulação negativa da energia sexual entre tantos outros exemplos ao longo da história.

Por esse motivo, essas almas recebem a oportunidade de resgatar uma grande quantidade de débitos, junto a centenas ou milhares de pessoas, exatamente através do potencial que desenvolveram ao longo de várias encarnações, só que muitas vezes de forma ainda mais intensa: aqueles que treinavam a vidência em encarnações passadas, encarnam desde a mocidade com uma ampla capacidade de enxergar o mundo astral e justamente em virtude dos seus débitos e da ligação com bolsões de espíritos sofredores que muitas vezes essa pessoa ajudou a levar a tal situação, acabam tendo visões terríveis, sem muitas vezes compreender o que estão enxergando, isso quando não são taxados de loucos.

Para as pessoas que não tem o “dom” da vidência pode parecer que é um privilégio para as pessoas que o possuem, mas mesmo para os médiuns que conseguiram trabalhar sua mediunidade, desenvolvê-la, a vidência pode ser terrível em algumas situações, tem casos de médiuns videntes que precisam, simplesmente, evitar passar na frente de cemitérios, pois o cenário de centenas de almas muitas vezes em desespero por não saber que morreram ou em estado deplorável pelos abusos cometidos enquanto encarnados, faz com que esse cenário no mundo astral nessas regiões seja terrível mesmo para os médiuns mais experientes.  

Da mesma forma os projetores. Muitas pessoas que se interessam pela espiritualidade, sonham em um dia serem “guardiões”, realizar projeções conscientes, mas na maioria das vezes, mais de 90%, os projetores vão é ajudar nas zonas umbralinas e enxergam coisas terríveis, repercussões energéticas que muitas vezes reverberam por dias, mesmo em projetores experientes e que tem uma forte defesa emocional e racional para encarar tais situações. Dessa forma, tirando o “glamour” que muitas pessoas sentem em certos potenciais mediúnicos como a vidência e a projeção astral (e seu natural contato com a realidade espiritual), no dia a dia, a maioria dos médiuns ostensivos mais precisa penar e “quebrar pedra” do que "curtir" seu dom.

Os “refrescos” que são permitidos pelos guardiões aos médiuns no mundo astral são os dias de aula, como narrarei no meu próximo livro sobre a transição planetária no Brasil, quando os alunos vão estudar, receber novas informações, orientações e mesmo assim isso acontece no astral intermediário.

Raras são às vezes, 1 em 100 e se tanto, que o médium projetor vai pro astral superior se refestelar nas "gramas do paraíso" e tomar um chá das 5h com mestres ascensos, essas raridades são prêmio e não hábito.

Em muitos casos, os médiuns que não possuem uma ou mais faculdades mais desenvolvidas ou ostensivas são aqueles que no passado utilizaram mal seu potencial de percepção e intercâmbio com o oculto, e, por sentirem falta de seus antigos “poderes” tem como provação não apenas desenvolver a humildade junto a outros companheiros de estudo da espiritualidade, mas também estudar e desenvolver qualidades morais desprezadas no passado ou ainda, em outros casos, temos os médiuns sem alguma grande mediunidade desenvolvida ou ostensiva mesmo com muito treino, disciplina e anos de esforço simplesmente porque são almas que à poucas encarnações começaram a buscar esse caminho de desenvolvimento e não apresentam ainda o “tônus” mediúnico, similar a capacidade de resistência elétrica dos modernos aparelhos, capaz de sustentar uma intercâmbio mais intenso ou lúcido.

Em virtude de algumas limitações que o “aparelho” (perispírito e duplo etérico) pode apresentar para a manifestação de uma mediunidade ostensiva do espírito encarnado em um corpo físico no seu intercâmbio com o mundo astral é que cada vez mais as experiências com projeção consciente e semi-consciente tem crescido entre as pessoas, pois é algo mais fácil de ser trabalhado pelo mundo espiritual, em virtude das limitações do corpo físico sobre o médium durante o sono serem menores.


Além disso, é uma ótima oportunidade dos interessados “malharem” sua espiritualidade de forma sadia: desenvolvendo o equilíbrio emocional, uma postura mais racional para entender as sensações e emoções vivenciadas, desenvolver o estudo e práticas de concentração e relaxamento (desde yoga e qi Jong), da mentalização, pois é isso que a Espiritualidade Superior deseja: que as pessoas treinem e lidem com a espiritualidade de forma mais consciente, buscando a compreensão e não apenas os fenômenos em si, buscando desenvolver suas próprias potencialidades, de criatividade, de sintonia, valorizando os próprios esforços, superando a cada dia as barreiras e limites e isso é um trabalho que ninguém pode fazer pela pessoa, senão ela própria, ao longo desta e das próximas encarnações.    




Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036




Fórum Profecias 2036:

http://www.profecias2036.com.br/forum/

Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/search/label/Guardi%C3%B5es#ixzz39iwixgq8

Vou colocar um trecho interessante:
"Há algumas semanas atrás, uma equipe de guardiões adentrou em um prédio moderno, com aparência refinada e que estava localizado no astral intermediário de alguma cidade do Brasil, sinceramente não consegui identificar (ou simplesmente não foi permitido que eu soubesse).




Assim que a equipe de guardiões adentrou o hall de entrada recebeu as “boas vindas” de homens com roupas típicas dos soldados da segunda guerra, mas com armas modernas que disparavam tiros em direção aos guardiões.




Normalmente os guardiões levam médiuns encarnados em projeção durante o sono pra esses confrontos (mesmo que muitos não se lembrem depois o que aconteceu), pois o ectoplasma desses médiuns, muito vitalizado e denso, sobretudo nos médiuns de efeitos físicos, causa um verdadeiro choque energético no ambiente, com explosões que ajudam a destruir as estruturas energéticas que sustentam esses locais, visto que todo o prédio desse tipo é uma construção artificial de magos negros, uma forma pensamento que apresenta sistemas energéticos que o sustentam, não apenas com ectoplasma, mas com outras construções mentais de matéria astral, muitas estruturas eletrônicas, com tecnologia semelhante a utilizada em aparelhos para obsessões complexas, algo que aparece bastante nos atendimentos aos pacientes de Apometria.




Como a tecnologia desses seres trevosos se baseia em energia negativa, é comum utilizar dentro dessa aparelhagem eletrônica, pequenas larvas astrais, de aspecto enegrecido e gelatinoso, são elas que ativam comandos nesses aparelhos (que são colocados entre o corpo astral e o duplo etérico da vítima) e fazem com que suas ramificações penetrem no sistema nervoso da vítima (no corpo astral), potencializando desequilíbrios, sobretudo nos chacras superiores ligados ao cérebro perispiritual.




A mesma tecnologia é usada nesses prédios criados por magos negros: várias pequenas larvas astrais acionam, ativam os comandos mentais sobre o ectoplasma que os magos negros aplicam na construção dos sistemas eletrônicos desses locais, pois são seres que mais facilmente repetem um único comando mental, como se fossem programas de computador programados pra executar uma função. Juntando esse sistema engenhoso à energia radioativa vinda do Sol Negro, que ativa a circulação do ectoplasma nesse sistema, os magos negros conseguem erguer não apenas um prédio como construções em uma colônia umbralina inteira.




Quando a equipe de guardiões utiliza o ectoplasma dos médiuns desdobrados, essa energia causa uma sobrecarga no sistema criado pelo mago negro que edificou o prédio no astral e vai causando um efeito em cadeia, anulando a programação que foi feita nessas larvas astrais, fazendo com que o sistema entre em colapso e em poucas horas toda a estrutura do prédio venha abaixo.


Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2013/02/experiencias-com-desdobramento-parte-vi.html#ixzz39j1hxDuf

A continuação está nesse endereço acima

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  lastchild Qua 13 Ago 2014 - 5:46

fadinha escreveu:Olá Miguel!

Obrigada!
Bom saber que existem outras opções. Meu caso é o tipo de mediunidade que tenho. Tenho mediunidade de transporte e outras como a telecinesia, clauriaudiência, clarividência, bilocação, essas coisas que são muito interessantes para serem lidas, mas na prática dá transtornos em série principalmente para quem não controla bem tudo isso.
Porém a sombra tem todos os manejos, controla muito bem! são muito inteligentes, é bom não subestimar.

Eu encontrei na Umbanda um modo bem rápido de lidar com isso porque não sou médium que catequisa. Já frequentei o espiritismo e além de não conseguir desenvolver (não era o meu lugar, o espiritismo e a umbanda são diferentes, apenas usam a mediunidade, coisa em comum) não conseguia encaminhar essas entidades sem luz ou ligadas no mal porque o espiritismo não encaminha de imediato, faz primeiro a doutrinação e às vezes a doutrinação dura muito tempo, até anos e vc fica convivendo na cia deles o que é doloroso para quem é sensitivo e para quem não é também...nem justo porque já enfrentamos uma vida que já é dura.

Na Umbanda a doutrinação é feita pelas entidades que encaminham imediatamente esses irmãos para o local que eles devem estar de acordo com a faixa vibratória a que eles pertencem onde são doutrinados pelas entidades especializadas nisso. É um processo rápido.

A Umbanda tb coloca seus guardiões para nos acompanhar e quando...eu por exemplo que atraio muito e esse é o meu papel... acontece, é só pedir através de uma oração e às vezes nem isso porque eles estão atentos, e me limpam imediatamente.

Uns dias atrás fui na minha costureira. Ela tem um irmão que está acamado e não tem recuperação. O ambiente está pesado. Nesse caso, as entidades que são as cobradoras dele, seus inimigos, estão ali por perto, esperando a hora da passagem. Se ele tiver sorte e alguém que olhe por ele na hora da passagem, algum anjo luminoso o aguardará e o livrará. Então, a costureira que é irmã dele e que cuida dele (troca fraldas e tudo) e que teve que deixar a vida dela de lado por causa dele, está muito nervosa. Quando ela me viu, despejou em cima de mim toda a frustração pela qual ela está passando, desabafou comigo. Quando eu saí dali tive o maior mal estar, dor de barriga, vômito, fiquei péssima. Era de tardezinha e à noite eu ia sair com uma amiga para beber umas cervejas. Pensei nisso e aguardei e não deu outra: melhorei que parecia que não tinha tido nada
.
Aí comentei com uma entidade do centro o que tinha acontecido e essa entidade me disse: essa é a sua função, praticou a caridade de ouvir uma pessoa que não tem ninguém que a ouça, ficou mal mas como está ligada no centro, passou rápido e pode até sair.
Alguns percalços estão no contrato...compreende?
Vou ler o que você postou, mais uma vez, obrigada.
Um grande abraço,
fadinha

Oi fadinha! Desculpe a demora,

Eu fui ao site do Arquivo Nacional para baixar uns dados da Operação Prato sobre UFOs no estado do Pará. É incrível que se considerar somente esse caso sejam mais de 80MB de tamanho porque existem dados de texto e de fotos. No caso das fotos as luzes possuem formatos geométricos muito parecidos com os desenhos dos oficiais mostrados nos relatórios (a consistência do material parece interessante).

Infelizmente pelo que eu vi ao baixar os documentos o Arquivo Nacional não tem estrutura para hospedar qualquer tipo de vídeo e então nota-se que os VHS de OVNIs citados não estão disponíveis (dos poucos que a força aérea liberou).

http://www.an.gov.br/sian/inicial.asp

Também encontrei um livro curioso sobre espionagem durante a guerra de pesquisa paranormal dos Eua contra a URSS:

ESP WARS: East and West: An Account of the Military Use of Psychic Espionage As Narrated by the Key Russian and American Players Paperback – August 9, 2014
by Edwin C. May Ph.D. (Author), Victor Rubel Ph.D. (Author), Loyd Auerbach M.S. (Author)

http://www.amazon.com/ESP-WARS-Military-Espionage-Narrated/dp/1500743003/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1407914404&sr=1-1&keywords=ESP+WARS%3A+EAST+AND+WEST

------

De volta a nossa conversa...

Impressionante a semelhança dos sintomas fadinha. Você tinha mencionado da sombra e seus manejos e pelo que tenho lido nos livros os espíritos realmente têm a capacidade de mudar de forma e aparência quando desejam o que torna numa preocupação de nós, seres humanos, ter de definir a energia (a forma real da energia por trás da aparência do ser que a provoca). Para interpretar isso e digerir o conteúdo desses materiais da internet percebe-se mesmo que uma coisa é apenas ler algo num livro e outra coisa é se deparar com os efeitos práticos dos textos expostos pelos autores.

Algumas direções que tenho me concentrado tem sido buscar estudar um pouco sobre o conceito de energia ou estado energético das pessoas pra ver se consigo melhorar o aproveitamento das experiências:

Essa imagem aqui é de um estudo que fizeram em que pediram pra que as pessoas colorissem de acordo com as emoções que sentiam. O amor, por exemplo, preenche o corpo com cor e calor. Estados de depressão (que é um tipo de perda de memória em relação a felicidade) deixariam o corpo escuro (preto), vazio e com medo. Pelo que entendi o certo para manter o equilíbrio é tentar se afastar da vulnerabilidade (escuridão), é isso mesmo? Qual é sua interpretação?

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES 2zfmjq0

Também fui ler sobre o campo que cerca as pessoas e espíritos. Algo interessante que achei é que no Aikidô eles marcam o movimento de imobilização no centro do espaço em que a pessoa se localiza enquanto as ações na direção dos outros são deixadas para a periferia (no desenho o toque e a projeção ficam na frente, o estrangulamento e os travamentos ficam atrás).

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES 200b9d1

Outra conclusão que entendi foi que acabei vendo a conversa de vocês dois e não deixei de notar a técnica que foi citada sobre a escada. Eu li em alguns livros que essa técnica se apresenta soba forma de outras variações. Por exemplo, algumas pessoas projetam uma janela ou porta de luz e pedem para que Deus e anjos protetores conduzam as almas presas a este mundo ao destino que devem percorrer no além e não no mundo dos mortais.

Que por sinal lembra um dos significados de rituais tradicionais como Halloween americano (os espíritos descem) ou até no Japão, de festivais em que os vivos sinalizam para os mortos para que encontrem o seu caminho.

Daí eu não quis angustiar vocês com a parte da palavra "familiar" porque eu a usei para descrever sensações espirituais sabendo que muitos concluem que familiar já significaria algo benéfico quando na verdade o sentido simples é que pertence apenas ao mesmo tipo classe ou energia (humanos, anjos, etc...). Por exemplo, seres não humanos tenderiam a deixar uma sensação não familiar de estranheza maior do que um fantasma humano. Em outras palavras não foi intenção inferir que sejam seres positivos. Embarassed 

Achei muito útil o toque que você passou sobre os chacras. Vou prestar bastante atenção nisso, especialmente em anotar os estímulos que andam disparando esses estados de transe em mim mesmo. A alma e a mente humana não são uma caixa isolada do universo e as primeiras impressões sinalizam para algum tipo de comportamento sutil da natureza.

Eu fui ler os links do site que me sugeriu e já os estou explorando (fico muito grato). Também penso em aprofundar nos estudos espirituais, até ainda estou descobrindo os limites do que significa usar o máximo de recursos disponíveis. Laughing De certa forma eu começo a suspeitar de o fato de haver muito poucos grupos com quem eu possa explorar o assunto façam parte da missão dessa vida para ligar com alguma vida passada (se não minha pelo menos a de alguém).

Quando na infância minha tendência era me afastar do assunto espiritual (sempre gostei de ler ficção científica). Então uma vez sonhei um sonho estranho que tinha morrido sem acreditar em vida após a morte e incrivelmente minha alma estava viva. Ao contrário do que eu imaginei, eu havia ido parar em um bosque verde ensolarado e estava vivo depois de morrer. Por isso aumenta um pouco em mim a convicção de que pesquisar sobre o tema possa ser uma forma de resgatar alguma pendência do tipo, quem sabe cumprir uma lacuna, então eu espero que Deus nos ilumine a todos para alcançarmos nossas missões de vida,

Abraços e tudo de bom Fadinha!

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Qui 14 Ago 2014 - 12:47

Olá Lastchild...

De volta a nossa conversa...

Impressionante a semelhança dos sintomas fadinha. Você tinha mencionado da sombra e seus manejos e pelo que tenho lido nos livros os espíritos realmente têm a capacidade de mudar de forma e aparência quando desejam o que torna numa preocupação de nós, seres humanos, ter de definir a energia (a forma real da energia por trás da aparência do ser que a provoca). Para interpretar isso e digerir o conteúdo desses materiais da internet percebe-se mesmo que uma coisa é apenas ler algo num livro e outra coisa é se deparar com os efeitos práticos dos textos expostos pelos autores.


Com certeza eles tem manejo e inteligência para muito mais do que possamos imaginar e se valem do fato de que não podemos vê-los e quando os vemos, eles tomam a forma que eles bem entendem para conquistar ou assustar. Eles só não conseguem fingir a energia que emana deles. Nem extra, nem espíritos.
Sem dúvida que encontra-los pela frente é horrível. Muitos espíritos se valem da vaidade dos médiuns despreparados e assumem o lugar da verdadeira entidade do médium. O médium tem que estar muito atento para saber se é ou não é a sua entidade, são muito farsantes. Quando estão em grupo...os médiuns...as outras entidades conhecem perfeitamente quem pertence a quem e os espíritos enganadores não conseguem se aproximar. Certa vez, não sei porque, o centro estava com poucos médiuns e estava havendo um desenvolvimento de médiuns novos. Houve uma invasão de entidades mal intencionadas... os médiuns em desenvolvimento iam caindo um por um no chão...porque essas entidades tomam a aura do médium sem cuidado nenhum e derrubam mesmo. Eu não caí, mas um médium desenvolvido veio me pedir para aguardar que do meu lado eu tinha um "amiguinho" e que ele tinha que ser retirado.
E...se o médium estiver sozinho? a coisa pega.

Outra conclusão que entendi foi que acabei vendo a conversa de vocês dois e não deixei de notar a técnica que foi citada sobre a escada. Eu li em alguns livros que essa técnica se apresenta soba forma de outras variações. Por exemplo, algumas pessoas projetam uma janela ou porta de luz e pedem para que Deus e anjos protetores conduzam as almas presas a este mundo ao destino que devem percorrer no além e não no mundo dos mortais.

Que por sinal lembra um dos significados de rituais tradicionais como Halloween americano (os espíritos descem) ou até no Japão, de festivais em que os vivos sinalizam para os mortos para que encontrem o seu caminho.


Eu já conhecia essa técnica da escada, mas pode crer, comigo não funciona. Já tentei em outras épocas...é que o pouco de vidência que tenho me permite ver que o caso não foi solucionado. Acredito que possa ter efeito em alguém perdido por aqui e que tenha excelentes intenções e a entidade peça junto com vc a luz...caso contrario...
Então, entre todas aquelas preparações no Antigo Egito, tinha um barco que era colocado junto da pessoa para ela usá-lo para navegar no "rio" da morte em direção das estrelas. Mas quem morre sem saber que morreu se encontra em um verdadeiro pesadelo, não sabe para onde ir.
Acho que é assim, não sei.
Essa coisa de se abrir janelas de luz, tem que ter muita energia espiritual. Se um grupo de médiuns fizer isso acompanhado pelos seus guias, com certeza a coisa flui.
Certa vez o centro foi invadido por centenas de espíritos doentes e sofridos, todos esperando atendimento e estava havendo desenvolvimento dos médiuns novos. Claro, estavam perdidos, em grupo, doentes, viram a luz que o centro emanava, desceram e pediram ajuda. Então, as entidades pediram para todos se concentrarem para doação de energia, chamaram mais médiuns em suas casas para o atendimento e encaminhamento de um por um e depois nos dispensaram mas primeiro tivemos que nos recuperar na sala ao lado. Teve gente que doou tanta energia que caiu estendida de costas no chão.
Não sei como terminou, coisas que não se comentam.

Eu fui ler os links do site que me sugeriu e já os estou explorando (fico muito grato). Também penso em aprofundar nos estudos espirituais, até ainda estou descobrindo os limites do que significa usar o máximo de recursos disponíveis. Laughing De certa forma eu começo a suspeitar de o fato de haver muito poucos grupos com quem eu possa explorar o assunto façam parte da missão dessa vida para ligar com alguma vida passada (se não minha pelo menos a de alguém).

Ah, esse cara é filho de um médium famoso que recebia o Dr. Fritz...ele coloca as coisas como são
Acho que vc não deve continuar só na leitura, deve procurar um lugar onde praticar com segurança...isso é que pega!
Sei que em Minas predomina o candomblé que tb é muito diferente da Umbanda...nem posso falar nada, não conheço, mas na umbanda não tem essa de sacrifícios de animais. No candomblé tem.

Nós usamos para afastar as entidades malévolas ...todas... elementos da natureza, a defumação com incensos de ervas, aqueles do tipo triangular, as entidades do mal e as perdidas, errantes, que entram na sua casa para passar doenças, perturbar a paz, enfim, não estão no seu lugar certo, não suportam o cheiro daquilo. Tem tb uma receita simples feita com cascas de alho, arruda, guiné...vende tb nas casas de umbanda. Deve ter a receita na internet.

um abraço,


fadinha



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  lastchild Sáb 16 Ago 2014 - 5:17

Oi fadinha,


Compilei e colei as imagens que achei mais interessantes do arquivo nacional da operação prato para uma só imagem. Se fosse impresso daria um pôster para colocar em eventos (seria a nossa versão brazuca daquele poster de Arquivo X  cyclops )

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES 14csbvc

-----§§§-----

Comentando sobre sua análise:

fadinha escreveu:Com certeza eles tem manejo e inteligência para muito mais do que possamos imaginar e se valem do fato de que não podemos vê-los e quando os vemos, eles tomam a forma que eles bem entendem para conquistar ou assustar. Eles só não conseguem fingir a energia que emana deles. Nem extra, nem espíritos.
Sem dúvida que encontra-los pela frente é horrível. Muitos espíritos se valem da vaidade dos médiuns despreparados e assumem o lugar da verdadeira entidade do médium. O médium tem que estar muito atento para saber se é ou não é a sua entidade, são muito farsantes. Quando estão em grupo...os médiuns...as outras entidades conhecem perfeitamente quem pertence a quem e os espíritos enganadores não conseguem se aproximar. Certa vez, não sei porque, o centro estava com poucos médiuns e estava havendo um desenvolvimento de médiuns novos. Houve uma invasão de entidades mal intencionadas... os médiuns em desenvolvimento iam caindo um por um no chão...porque essas entidades tomam a aura do médium sem cuidado nenhum e derrubam mesmo. Eu não caí, mas um médium desenvolvido veio me pedir para aguardar que do meu lado eu tinha um "amiguinho" e que ele tinha que ser retirado.
E...se o médium estiver sozinho? a coisa pega.

Isso me faz recordar que acho que já senti algo parecido a essa presença incômoda como se precisasse do dobro da força do corpo para se mover (em estado de vigília, o que é mais impressionante). Nesse dia eu estava em casa e pude notar que o corpo havia se tornado mais pesado, acessível/vunerável a algum tipo de influência externa após sair de profundo relaxamento no período final de um ciclo de sono. Eu lembro que acordei, fiquei de pé e fui andando para a porta de casa mas percebia um campo invasivo vagando pelos espaço como se fosse dono dele, com a persistência da impressão de uma presença invisível em algum ponto não físico deste nosso plano e que não tinha a ver com os sonhos que estava tendo. Se bem que também era verdade que me parecia alguém sintonizando ou expandindo alguma força dentro do apartamento (alguns sonhos deixam impressão física palpável durante dias igual a tristeza das visões na bíblia).

Eu confesso que no dia isso foi uma surpresa não desejada e me causou alguma irritação por que achei falta de educação espiritual. Apesar de que nem sempre é assim porque acontece também igual os escritores dizem que tem vezes que a sensação que o espírito/aparição transmitem é de que alguns espíritos provocariam pena mais do que medo ou raiva. De modo que fui descobrir em artigos que o jejum de certos tipos de estímulo fortalecem o espírito para os combates/contatos espirituais. Entretanto sei que é preciso disciplina para conseguir os resultados.

Igual a esse caso que você relatou eu ainda não caí/desmaiei nem perdi sentidos (igual a você) mas me senti isolado ao me ver sozinho lutando contra o que se passa invisivelmente nos outros deixando as pessoas paralisadas completamente e simultaneamente (como um campo que congelasse um grupo de pessoas). É como ser  testemunha do caos à solta.

Como eu comentei brevemente, talvez o fato de eu morar numa cidade pequena em local remoto, distante das pessoas que estudam o assunto, afastado de importantes laços que me ajudem e pensem de forma parecida comigo seja por uma razão.

Até considerei que seja assim por causa do que foi decidido antes de nascermos no plano espiritual (equilíbrio entre providência divina e forças humanas). Fico pensando se não é porque que eu deva melhorar a minha interpretação do mundo e para isso preciso saber controlar melhor o organismo, que a impulsividade se esconde em muitos lugares da minha personalidade, do corpo e da alma e devo evitá-la.

Ando refletindo nas mudanças internas que também requerem um tempo bem aplicado, tinha até um ditado engraçado que dizia que "Ter que se mudar de endereço por 3 vezes equivale a sofrer um incêndio." hehehe Laughing Acho que quem é médium sofreu mais de um incêndio na vida se for por esse parâmetro. Crying or Very sad 

Trabalhar a espiritualidade é mesmo um aprendizado de tempo e prática. Triste que as pessoas estão individualistas e materialistas e olham para os outros como se fossem um objeto ou animal, "o gato dependurado tentando abrir um buraco na tela da porta da cozinha". Daí então os insetos vão entrar na casa e o gato vai comer os insetos (o bicho sendo ele mesmo). Mas acho que as pessoas não deveriam ter começado a se sentir nem a se tratar como "gatos" e feras porque as pessoas deveriam ser melhores que isso (e tipo, eu não teria lá muita vontade de comer insetos clown ). O que tem de gente que deve morrer sem nunca pensar no futuro deve ser uma quantidade enorme. Quando faz a passagem fica apegado, atormentando por aí... Razz 

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Sdmvdj

Um abração fadinha,

Tudo de bom!

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Ter 19 Ago 2014 - 13:15

Olá Lastchild!

Interessante foi essa operação Prato...acho que tem muita coisa ainda que não se sabe.

Nesse âmbito a única novidade que tive foi a pedrinha do meu amigo juiz de uma cidadezinha perto de Roma.
Eu estava cambonando a entidade dele, vi quando ele traçou o "ponto" no chão com uma espécie de giz...o ponto é interessante pq existe nessa dimensão um traçado em giz mas...se a pessoa tem algum dom de visão, vê o ponto em luz no astral. Então ele acabou de traçar o ponto e pegou uma pedrinha negra meio brilhante e fêz com ela alguns traçados no ar e a colocou no centro do ponto.
Eu fiquei olhando.
De repente olhei para a pedrinha e vi algo meio maluco: apareceu na pedrinha (em branco) um traçado de um sorriso bem aberto e dois olhinhos bem redondinhos.
Aí eu pensei...não, você não viu isso...
Dias depois enviei por e-mail para ele uma foto da Serra do Roncador (que não está mais na Internet e como não copiei...) e passaram-se mais uns dias e conversamos a respeito, até então eu e ele não tínhamos comentado nada.
Ele me contou que tb viu na foto da serra do roncador uma carinha como eu vi só que parecia um sorriso com olhinhos bem puxadinhos, de chinês. Disse tb que aquela pedrinha foi entregue para uma pessoa para ser passada para ele por um extraterrestre e cada vez que ele fazia aqueles gestos simbólicos, abria-se uma comunicação com esses extras. Mas tb era a primeira vez que ele via alguém perceber alguma coisa na pedrinha, ninguém, mas ninguém mesmo, tinha sequer desconfiado da inocente pedrinha.
Fiquei bem intrigada.
Aí recorri a um amigo lá de Porto. Contei essa história e perguntei se ele sabia o significado. E ele sabia!!!
Disse que a carinha com o sorriso significa : Bem Vindo à Sua Origem! e...coisa que eu não sabia, que os Mestres do Roncador tem os olhos "puxadinhos" como os chineses!
Bom...para tirar esse "puxadinho" dos olhos e parar com essa história de me confundirem com japonesa... não tenho nenhuma ascendência! fiz uma plástica.
Este foi meu último lance extraterrestre e aconteceu no final de 2013.
Volto a esse texto logo, por hoje acabou meu tempo.

Um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Qua 20 Ago 2014 - 12:23

Bom dia, Lastchild!

Comentando o que vc disse:

Igual a esse caso que você relatou eu ainda não caí/desmaiei nem perdi sentidos (igual a você) mas me senti isolado ao me ver sozinho lutando contra o que se passa invisivelmente nos outros deixando as pessoas paralisadas completamente e simultaneamente (como um campo que congelasse um grupo de pessoas). É como ser testemunha do caos à solta.

Como eu comentei brevemente, talvez o fato de eu morar numa cidade pequena em local remoto, distante das pessoas que estudam o assunto, afastado de importantes laços que me ajudem e pensem de forma parecida comigo seja por uma razão.

Com certeza, não será sempre assim.
Você já leu a história do médium João de Deus?
Um grande médium brasileiro da atualidade atuando aqui no Brasil e, a convite, fora do Brasil. Tratou do Lula, que mandou busca-lo. Caridade sem ver a quem. A história dele é muito interessante, tem na internet.
Ele tb vivia em um local isolado mas na hora certa foi convocado a se mexer.
Eu tb vivia muito na minha...sem tomar conhecimento que poderia fazer muita coisa...aí fizeram uma magia negra contra mim...vi...tive que me mexer e encontrar o meu rumo pela dor já que eu vivia acomodada.
Mas tudo tem sua hora, aguarde, os amigos espirituais colocarão vc no caminho. Acho que...puro palpite...algo acontecerá e fará com que o seu caminho se abra.

Até considerei que seja assim por causa do que foi decidido antes de nascermos no plano espiritual (equilíbrio entre providência divina e forças humanas). Fico pensando se não é porque que eu deva melhorar a minha interpretação do mundo e para isso preciso saber controlar melhor o organismo, que a impulsividade se esconde em muitos lugares da minha personalidade, do corpo e da alma e devo evitá-la.

Ando refletindo nas mudanças internas que também requerem um tempo bem aplicado, tinha até um ditado engraçado que dizia que "Ter que se mudar de endereço por 3 vezes equivale a sofrer um incêndio." hehehe Laughing Acho que quem é médium sofreu mais de um incêndio na vida se for por esse parâmetro. Crying or Very sad


Sabe essa história de controlar muito tudo? é apenas uma repressão e quando vc menos esperar, lá estará de novo e com mais veemência do que antes. Repressão dá nisso. Tipo reprimir de comer algo que vc adora. Tem uma hora que vc vai extrapolar...
Não procure defeitos em si. Minha opinião...seja mais condescendente consigo mesmo que isso é uma forma de se amar. A gente não pode ser muito severo com os outros, que dirá consigo próprio! fique em paz com aquilo que vc considera defeitos, nem sempre são do ponto de vista do Todo.

O que tem de gente que deve morrer sem nunca pensar no futuro deve ser uma quantidade enorme. Quando faz a passagem fica apegado, atormentando por aí... Razz


É o que mais tem!
Cada um dentro do patamar do seu desenvolvimento...já passamos tantas vezes por isso...
O gato ficou muito engraçado na tela.
O meu vive agarrado na tela, é um gatão enorme.

um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  lastchild Sáb 30 Ago 2014 - 2:09

fadinha escreveu:
Com certeza, não será sempre assim.
Você já leu a história do médium João de Deus?
Um grande médium brasileiro da atualidade atuando aqui no Brasil e, a convite, fora do Brasil. Tratou do Lula, que mandou busca-lo. Caridade sem ver a quem. A história dele é muito interessante, tem na internet.
Ele tb vivia em um local isolado mas na hora certa foi convocado a se mexer.
Eu tb vivia muito na minha...sem tomar conhecimento que poderia fazer muita coisa...aí fizeram uma magia negra contra mim...vi...tive que me mexer e encontrar o meu rumo pela dor já que eu vivia acomodada.
Mas tudo tem sua hora, aguarde, os amigos espirituais colocarão vc no caminho. Acho que...puro palpite...algo acontecerá e fará com que o seu caminho se abra.

Sabe essa história de controlar muito tudo? é apenas uma repressão e quando vc menos esperar, lá estará de novo e com mais veemência do que antes. Repressão dá nisso. Tipo reprimir de comer algo que vc adora. Tem uma hora que vc vai extrapolar...
Não procure defeitos em si. Minha opinião...seja mais condescendente consigo mesmo que isso é uma forma de se amar. A gente não pode ser muito severo com os outros, que dirá consigo próprio! fique em paz com aquilo que vc considera defeitos, nem sempre são do ponto de vista do Todo.

O que tem de gente que deve morrer sem nunca pensar no futuro deve ser uma quantidade enorme. Quando faz a passagem fica apegado, atormentando por aí... Razz


É o que mais tem!
Cada um dentro do patamar do seu desenvolvimento...já passamos tantas vezes por isso...
O gato ficou muito engraçado na tela.
O meu vive agarrado na tela, é um gatão enorme.

um abraço,

fadinha

Pois então... é a primeira vez que ouço. O que eu lembro de mais parecido com o que você relatou é o que o cristianismo define como ouvir o "chamado espiritual divino". Segundo o que se conta ele também revira o mundo das pessoas.

E você falando nisso eu acho que acabei recebendo algum tipo de mensagem ou intuição num sonho essa semana. Você vai achar engraçado mas foi mais ou menos o seguinte. No sonho eu estava na calçada, em frente a uma casa com quintal e jardim esperando por uma pessoa chegar. Então eu percebo que no vizinho várias pessoas estão reunidas e uma delas me reconhece de longe e convida para entrar. E como a pessoa da primeira casa que eu estava esperando não aparecia eu decido ir até a casa vizinha de modo que eu e a pessoa que chamou atravessamos uma reunião ou uma espécie de sala de aula com várias pessoas ouvindo uma palestra de uma senhora que não parecia ver o que estávamos fazendo. Daí vamos até o fundo da sala e tem vários livros com capa dura em um canto.

Nesse momento a pessoa que me convidou coloca alguns livros em cima da mesa e abre os volumes que possuem listas e mais listas de todos os nomes de todas as pessoas do Brasil. Nos livros, em cada nome existia uma frase na frente definindo o efeito de se estar vivendo em cada fase da vida de cada pessoa. Eu tive muito pouco tempo para olhar porque a pessoa queria mostrar apenas a frase que definia o momento atual para o meu nome. Então eu abri a parte do livro que correspondia ao momento da vida atual e no conteúdo estava algo como "estudar em lugares distantes e estar longe dos laços conhecidos".

Era como se fosse numa conversa telepática entre duas pessoas (eu sabia da intenção sem que a pessoa abrisse a boca). Segundo a explicação da pessoa, os livros continham registros de toda e qualquer pessoa que decidisse ou se dispusesse a estudar alguma coisa no Brasil (algo como um mega sistema do MEC, mas muito mais íntimo e secreto).

Isso me deixou encafifado e abriu uma perspectiva diferente na questão. Acho que agora eu percebo a dimensão, eu não estava realmente entendendo antes o fato de esse mundo não ser governado realmente daqui debaixo. Ao que parece estamos mesmo no meio de um planejamento sutil... Tipo, posso perguntar se alguma vez sonhou com pessoas jovens possuindo cabelos brancos? Estou com a impressão de que nossos corpos biológicos podem ter sido emprestados por esse período de vida mas que não são realmente nossos e seguimos nesse planejamento paralelo. É de dar nó na cabeça.   Surprised

E... ah sim, agradeço pelo desejo de paz. Estou tentando captar a dimensão do que você falou sobre impulsividade. Talvez eu consiga alguma luz no caminho Razz

Abração,

PS:
Notícia estranha da Colômbia. Esse tipo de transe coletivo não é parecido com o que eu já vivi. Vão ter que isolar o que está disparando o estímulo nessas pessoas (experiência própria). Agora o mais estranho é que há casos na história de grupos afetados que nunca conseguiram descobrir o agente natural em todos os níveis de significado, principalmente no quesito espiritual e ovniológico:

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/08/o-misterio-por-tras-do-desmaio-de-200-meninas-na-colombia.html

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Sáb 30 Ago 2014 - 13:44

OLÁ lASTCHILD!

Pois então... é a primeira vez que ouço. O que eu lembro de mais parecido com o que você relatou é o que o cristianismo define como ouvir o "chamado espiritual divino". Segundo o que se conta ele também revira o mundo das pessoas.


É o caso do chamado pela dor ou pelo amor...

Então eu abri a parte do livro que correspondia ao momento da vida atual e no conteúdo estava algo como "estudar em lugares distantes e estar longe dos laços conhecidos".
interessante você ter lido...tudo o que a gente lê ou fala em voz alta nos sonhos tem a maior importância, normalmente as conversas são telepáticas.

Ao que parece estamos mesmo no meio de um planejamento sutil... Tipo, posso perguntar se alguma vez sonhou com pessoas jovens possuindo cabelos brancos? Estou com a impressão de que nossos corpos biológicos podem ter sido emprestados por esse período de vida mas que não são realmente nossos e seguimos nesse planejamento paralelo. É de dar nó na cabeça. Surprised



Eu concordo com você, tem um planejamento feito por nós, se conseguimos um determinado grau espiritual, ou no automático se ainda estamos longe do grau espiritual. Tb tem um planejamento feito para nós...
Nunca sonhei com jovens de cabelos brancos.
Essa do corpo biológico emprestado, acredito que só se vc for um entrante, coisa muito rara e acontece por absoluta necessidade da humanidade.
Jesus, por exemplo, consta da história dele que em determinado ponto de sua vida ele se tornou o Cristo. Mas o Cristo é uma espécie de corpo como é o corpo espiritual, por exemplo. Não sei se poderia significar um entrante. No caso de Jesus, ele passou a ser chamado de Cristo depois do batismo que recebeu de São João Batista. Aí desceu uma pomba sobre ele e essa pomba definiram como o Espírito Santo... na verdade a pomba tem a ver com a kundalini e é o que dá os dons.
Vai saber...
Agora eu tenho lembranças de vidas passadas e percebo que meu corpo, rosto, cabelos são sempre mais ou menos os mesmos nas encarnações seguintes. Dizem que duas coisas não mudam : as mãos e os olhos...não sei.
Me disseram que vc pode escolher o formato do corpo em detalhes que vc quer ter mas dentro dessa "ancestralidade".
O detalhe é que não me pareço com meus parentes.
Fui ler a notícia da Colombia...seja o que for, duvido que eles divulguem a verdade. Mas é muito interessante.

um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Sáb 30 Ago 2014 - 13:54

Copiei uma parte da história de João de Deus:

O trabalho era escasso em Itapaçi e João precisou partir em busca de emprego. Após passar por algumas cidades, o médium encontrava-se em Campo Grande – MT ainda desempregado, cansado e com fome. Procurou, então, abrigo embaixo de uma ponte, planejando banhar-se no rio antes de seguir sua busca. Ao se aproximar do rio, uma mulher o chamou, convidando-o a aproximar-se. Conversaram a tarde inteira. Após algum tempo, o médium descobriu que a mulher era o espírito de Santa Rita de Cássia.

Na manhã seguinte, João voltou ao rio para conversar novamente com a mulher, porém, encontrou somente uma luz e ouviu sua voz chamando pelo seu nome. Ela disse a ele que fosse ao Centro Espírita Cristo Redentor.

Ao chegar ao Centro Espírita, o diretor se aproximou e perguntou se seu nome era “João Teixeira de Faria” e disse que eles o estavam esperando. Naquele momento o médium desmaiou, recobrando a consciência horas depois. Havia um grande grupo de pessoas o cercando e uma pessoa o explicou que ele havia incorporado a Entidade Rei Salomão e curado cerca de cinqüenta pessoas.

Mesmo confuso, João de Deus aceitou o convite para passar a noite na casa do diretor do Centro Espírita e retornar no dia seguinte para os trabalhos, explicando que não era um médium praticante e não tinha conhecimentos médicos nem sobre o mundo espiritual.

Nos meses seguintes, o médium João dedicou sua vida à cura. Sua primeira experiência mediúnica ocorreu aos dezesseis anos de idade.

Durante os anos subseqüentes, João foi perseguido e acusado por prática ilegal da medicina. No período da ditadura militar, foi para Brasília trabalhar como alfaiate para o exército. Lá, exerceu trabalhos de cura e ganhou a proteção dos militares.

João de Deus trabalhou, dentre outras coisas, como alfaiate, minerador e também numa olaria. Hoje mora em Anápolis – GO, cidade que se localiza a 40 km de Abadiânia, onde em 1976 fundou a Casa Dom Inácio de Loyola.

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  Kalandre Seg 1 Set 2014 - 8:59

fadinha escreveu:Olá Lastchild!

Faz um tempo que li sua postagem mas não tive tempo para colaborar com esse tema. Ocorreu um fato exatamente na semana que você postou, um fato bem insólito. Eu estou desenvolvendo minha mediunidade e também trabalho ao lado de uma entidade como cambono, isto é ou sou intérprete quando a pessoa não entende ou acompanho a consulta com um caderninho de notas para escrever o que a entidade vai recomendar para a pessoa fazer ou...bem, então ouço tudo, participo da consulta, doo minha energia quando a entidade segura minha mão, faço tudo para ajudar, digamos sou auxiliar de médium.
Não é que uma moça em consulta explica para a entidade que ela já havia sido atendida há um tempo atrás na sala de cura e que nessa ocasião tinha um implante na coluna e esse implante foi tirado em duas sessões de cura? fiquei pasma...implante feito por quem? é a primeira vez que ouço ao vivo e a cores alguém falar sobre isso e com certeza era verdade porque o médium também trabalha na cura só que trabalha com outra entidade, não a que estava com ele no momento e ele não a estava reconhecendo por isso ela falou. Eu nunca estive nesse grupo de cura. Pensei em perguntar para a entidade sobre o caso mas não encontrei ocasião e ele não me explicou, então deduzo que é para não perguntar.
Muita gente fala sobre ter implante mas não tinha visto ainda pessoalmente alguém que teve falar que foi tirado e ficou curada.
As entidades de lá são super fechadas sobre os trabalhos que realizam principalmente quando se trata de algo tão...extraterrestre, digamos assim.
Um abraço,


fadinha

Caros

Para contribuir, passo alguns links sobre implantes. Estes podem ser tanto do bem (por exemplo, monitoramento), quanto do mal (para drenar energia, colocar determinadas condições ruins).


Alguns tipos de chips e implantes
http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos57.html

Implantes e seres extraterrestres
http://www.rodrigoromo.com.br/leia_mais.php?id_artigo=665


As atividades neste setor - implantes - é grande. Dizem alguns espiritualistas que somos todos implantados.
Kalandre
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  lastchild Ter 2 Set 2014 - 15:56



[...]
É o caso do chamado pela dor ou pelo amor...
[...]


Sobre essa similaridade da abordagem entre duas correntes diferentes pode ocorrer por causa da compreensão da escolha do caminho (da habilidade de leitura do indivíduo dos sinais dados ao longo dele).Em outras palavras, duas correntes espirituais diferentes possuindo pontos de cruzamento ou intersecção.

Nssa semana eu fui ler uma entrevista com uma jornalista que escreveu um livro chamado "Opening Heaven's Door" (a tradução seria algo como Abrindo a Porta do Céu). O livro fala sobre acontecimentos que cercam as pessoas nos momentos quando alguém falece e ela dizia que após estudar vários artigos descobriu na disciplina Psiquiatria Transcultural um tipo de padrão. Com freqüência ela via que os cientistas e pessoas de cada cultura acabavam nomeando os fenômenos espirituais por meio de termos diferentes ou cujo significado estava perdido no tempo. E isso me lembrou do que estamos conversando sobre como as pessoas nomeiam o chamado espiritual, bem como palavras do universo espiritual como vida, morte, alma... Se pintar curiosidade os links são em inglês:

Tem uma amostra do primeiro capítulo do livro (só clicar na capa pra abrir):
http://www.amazon.com/Opening-Heavens-Door-Investigating-Stories/dp/1476757062

Entrevista:
http://www.skeptiko.com/251-patricia-pearson-journalist-tackles-survival-of-consciousness/



[...]

interessante você ter lido...tudo o que a gente lê ou fala em voz alta nos sonhos tem a maior importância, normalmente as conversas são telepáticas.
[...]


^^^^
A sensação que acho que fica nesses sonhos é de que algo está vazando (ou transbordando) de um lugar externo para a mente da pessoa. Curioso que nem tudo o que "infiltra e vaza" para a mente do sonhador é objetivo (palavras, sons e imagens). Nos livros eles falam que, às vezes, todo o estado de espírito de uma alma envolve por completo a pessoa recipiente e teve até um sujeito que li que dizia ter sentido o "sabor" da mente intrusiva. Se for um espírito maligno ou desastrado o sonhador entra em contato com a sensação de "presença dele".

Na entrevista acima a moça fala que 50% das pessoas que perdeream alguém passam a ter uma sensação de presença da pessoa que partiu algum dia, como entrar no carro e sentir que alguém se sentou no banco do passageiro, ou que alguém tocou em alguma parte do corpo delas. Alguns (5%) falam que chegam a ver membros falecidos na rua...

Achei um texto em PDF que deixo aqui para efeito de curiosidade para quem for pesquisar nessas nossas discussões:

A Sensação de Estar Sendo Vigiado (inglês)

The Sense of Being Stared At
http://www.sheldrake.org/files/pdfs/papers/JCSpaper1.pdf



[...]

Eu concordo com você, tem um planejamento feito por nós, se conseguimos um determinado grau espiritual, ou no automático se ainda estamos longe do grau espiritual. Tb tem um planejamento feito para nós...
Nunca sonhei com jovens de cabelos brancos.
Essa do corpo biológico emprestado, acredito que só se vc for um entrante, coisa muito rara e acontece por absoluta necessidade da humanidade.
Jesus, por exemplo, consta da história dele que em determinado ponto de sua vida ele se tornou o Cristo. Mas o Cristo é uma espécie de corpo como é o corpo espiritual, por exemplo. Não sei se poderia significar um entrante. No caso de Jesus, ele passou a ser chamado de Cristo depois do batismo que recebeu de São João Batista. Aí desceu uma pomba sobre ele e essa pomba definiram como o Espírito Santo... na verdade a pomba tem a ver com a kundalini e é o que dá os dons.
Vai saber...
Agora eu tenho lembranças de vidas passadas e percebo que meu corpo, rosto, cabelos são sempre mais ou menos os mesmos nas encarnações seguintes. Dizem que duas coisas não mudam : as mãos e os olhos...não sei.
Me disseram que vc pode escolher o formato do corpo em detalhes que vc quer ter mas dentro dessa "ancestralidade".
O detalhe é que não me pareço com meus parentes.

[...]


Lembro que tinha mais detalhes, por exemplo, dos sonhos significativos pra mim as pessoas "albinas" foram sempre as mais raras. Um deles foi um homem, de cabelo comprido branco (jovem) com halo azul em volta do corpo no meio de várias pessoas. O segundo também foi homem com cabelo comprido e branco mas sem halo. E a terceira vez foi uma moça de cabelo branco que parecia ser assistente de um professor que estuda o clima e parecia determinada a me apresentar a ele. Foram as únicas vezes que sonhei com pessoas com cabelo "neve" ou albino. As outras pessoas aparecem com as cores mais comuns (Preto, Loiro, Ruivo, nessa ordem de freqüência).



[...]

Fui ler a notícia da Colombia...seja o que for, duvido que eles divulguem a verdade. Mas é muito interessante.

um abraço,

fadinha

[...]


O escritor J.J. Benítez diz que começou a substituir a palavra "casualidade" por "causalidade". É pra se pensar...



[...]


Copiei uma parte da história de João de Deus:

O trabalho era escasso em Itapaçi e João precisou partir em busca de emprego. Após passar por algumas cidades, o médium encontrava-se em Campo Grande – MT ainda desempregado, cansado e com fome. Procurou, então, abrigo embaixo de uma ponte, planejando banhar-se no rio antes de seguir sua busca. Ao se aproximar do rio, uma mulher o chamou, convidando-o a aproximar-se. Conversaram a tarde inteira. Após algum tempo, o médium descobriu que a mulher era o espírito de Santa Rita de Cássia.

Na manhã seguinte, João voltou ao rio para conversar novamente com a mulher, porém, encontrou somente uma luz e ouviu sua voz chamando pelo seu nome. Ela disse a ele que fosse ao Centro Espírita Cristo Redentor.

Ao chegar ao Centro Espírita, o diretor se aproximou e perguntou se seu nome era “João Teixeira de Faria” e disse que eles o estavam esperando. Naquele momento o médium desmaiou, recobrando a consciência horas depois. Havia um grande grupo de pessoas o cercando e uma pessoa o explicou que ele havia incorporado a Entidade Rei Salomão e curado cerca de cinqüenta pessoas.

Mesmo confuso, João de Deus aceitou o convite para passar a noite na casa do diretor do Centro Espírita e retornar no dia seguinte para os trabalhos, explicando que não era um médium praticante e não tinha conhecimentos médicos nem sobre o mundo espiritual.

Nos meses seguintes, o médium João dedicou sua vida à cura. Sua primeira experiência mediúnica ocorreu aos dezesseis anos de idade.

Durante os anos subseqüentes, João foi perseguido e acusado por prática ilegal da medicina. No período da ditadura militar, foi para Brasília trabalhar como alfaiate para o exército. Lá, exerceu trabalhos de cura e ganhou a proteção dos militares.

João de Deus trabalhou, dentre outras coisas, como alfaiate, minerador e também numa olaria. Hoje mora em Anápolis – GO, cidade que se localiza a 40 km de Abadiânia, onde em 1976 fundou a Casa Dom Inácio de Loyola.

[...]


Opa, muito obrigado por ter postado o texto pra eu poder ler, fadinha. Como se costuma dizer, tudo na vida fica melhor quando há uma boa história contada, então eu fico curioso para saber se houve testemunhas em primeira mão nesse dia do encontro. Parece muito com um CE (Close Encounter ou Contato Imediato da ufologia), mas divide também semelhanças com aparições espirituais como as Marianas...


Abraços,



Caros

Para contribuir, passo alguns links sobre implantes. Estes podem ser tanto do bem (por exemplo, monitoramento), quanto do mal (para drenar energia, colocar determinadas condições ruins).

Alguns tipos de chips e implantes
http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos57.html

Implantes e seres extraterrestres
http://www.rodrigoromo.com.br/leia_mais.php?id_artigo=665


As atividades neste setor - implantes - é grande. Dizem alguns espiritualistas que somos todos implantados.



Benvindo e obrigado pela contribuição Kalandre. O assunto UFO é vasto como um livro e o que podemos fazer é deixar as anotações/observações de cada pessoa em volta dele.

Abri os textos sugeridos e percebo que tem imagens. Vou estudá-los.

Sobre implantes fui atrás de atualizar essa imagem da OP Prato do começo do tópico. Dessa vez colei fotos e incluí anotações das partes mais interessantes de alguns vídeos do youtube. Em uma das fotos tem o militar Hollanda mostrando com o dedo algo implantado no braço, debaixo da pele (basta abrir a imagem mas o vídeo do youtube é melhor). Também vale pra poder ver em cores as fotos que a médica dizia dos ovnis (verde, vermelho principalmente).

https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/2liehpw.jpg

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  lastchild Sex 12 Set 2014 - 5:35

Sobre implantes eu fui procurar mais material e encontrei a transcrição de uma entrevista contendo o relato de uma hipnoterapeuta. O trecho foi esse:



Mary Rodwell:  We have soul groups and we interact with one another through different lifetimes. One of the very interesting things in my book was a lady who had implants and she asked me if I could help her shift them or change them. She wasn’t aware that they were physical so much as energetic. Now, this was very new to me at the time. What was fascinating was that she said she couldn’t connect to her guides and spiritual side because all she saw was beings and spaceships. This frustrated her.
She couldn’t even put her head upright because of these implants. It was a really unusual regression in the sense that what I found was she isolated five places in her body which had implants. One in her head, one in her throat, one around her solar plexus, and one in her feet. So I said, “Okay. Who put them there?”
She described three reptilian-like beings as being responsible for them.
I said, “So can we ask why they put these there?”
She said, “They put them in in this lifetime because I had an agreement with them when I was in a concentration camp in Nazi Germany. I wanted to survive so they said they would help me survive if I agreed that in this lifetime I would have these implants and have the limits that went with these implants.”
The one in her head which we removed,  she explained what it did to consciousness. It was something that stopped her speaking about her experiences, which was another implant here. She went down her body and she knew exactly what each one represented. We energetically and spiritually removed them all, which was fascinating to see how she could articulate. She could create visually what they looked like and how she needed to remove them. So I found it fascinating that she’d seen it connected to a past life.
We removed all of these as far as she was aware from her subconscious. They were gone. She felt she could straighten up her head. All those things were positive. But I went back to her about a year later and I said, “Do you still understand it in that way that you had agreed to these implants in a concentration camp in Nazi Germany?”
“Actually, Mary, it came from Egypt when I was in Egypt before then. When I was aware of my future lives and I decided that I would have certain limits placed on me in this particular future lifetime. So actually I was the orchestrator of my meeting with them and the agreement to have the implants in the present life that I have now.”
Now wrap your head around that one.


O caso foi o seguinte, a terapeuta descreve que uma mulher veio buscar ajuda dizendo que não conseguia contactar os guias espirituais.

Na opinião da Mary (terapeuta) foi fascinante porque a paciente dizia que tudo o que ela conseguia ver eram seres e naves e nada mais. Então sob hipnose a mulher respondeu que haviam sido colocados implantes porque ela fez um acordo com seres reptilianos numa vida passada, na época da segunda guerra mundial. Em troca de tudo os aliens a ajudariam a sobreviver ao nazismo se ela permitisse que fossem "grudados" 5 implantes no corpo dela na encarnação que viria no futuro. Os implantes, além das limitações fariam com que ela tivesse bloqueio para relatar experiências espirituais (implante na garganta) e outro na cabeça (ela não conseguia movimentar bem o pescoço).

Depois que a terapeuta retirou os implantes energéticos ela pergunta novamente para a mulher qual era a perspectiva que ela tinha do acordo com os reptilianos. Então ela responde que na verdade os implantes faziam parte do planejamento de vidas futuras que ela tinha feito em uma visão durante uma vida no Egito. Então na verdade ela havia sido a "orquestradora" do que aconteceria tanto nesse período atual de vida quanto na época do nazismo.

O link inteiro (Mary Rodwell - Quais Experiências Extraordinárias Fazem Diferença:

MARY RODWELL WHICH EXTRAORDINARY HUMAN EXPERIENCES MATTER
http://www.skeptiko.com/233-mary-rodwell-extrodinary-human-experieences-matter/

Muito interessante a entrevista e destaque para a parte em que ela fala duas coisas:

-Que aprendeu mais estudando sobre períodos entre-vidas e regressão do que um curso comum em faculdades poderia ensinar.
-Que experiências espirituais tendem a mudar a pessoa, algo que não ocorrem em simples alucinações por uso de químicos.

Agora pensa numa trama (que é que chupa essa manga?)... É tipo um comércio em que são vendidas coisas em troca de outras (implantes). Ah sim, depois de retirar os implantes a entrevistada falou que a mulher melhorou de todas as limitações, na cabeça, na barriga, na garganta e nos pés.

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Dom 9 Abr 2017 - 16:27

Olá Lastchild!

livro muito legal. Ele é curtinho.

http://www.academia.edu/11464368/Conversando_com_os_Extraterrestres_-_Cassyah_Faria_e_Chico_Penteado

Conversando com os Extraterrestres - Academia.edu

www.academia.edu

Alguns sinais de um ser estelar missionário:





- Gostar de olhar para o céu e sentir saudade de algum lugar

vontade de voltar para "casa"

projeção astral involuntária

interesse por várias religiões mas nenhuma responde as suas dúvidas

sensação de não pertencimento à família e sociedade de modo geral

dificuldade de relacionamentos

protetor de animais

interesse pelas causas sociais

talento artístico e criativo ainda que não aflorado

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Dom 9 Abr 2017 - 16:36

Quero comentar também sobre o que vc escreveu acima:

-Que aprendeu mais estudando sobre períodos entre-vidas e regressão do que um curso comum em faculdades poderia ensinar.

Lá no centro comentam sobre isso, que os espíritos, livres das nossas limitações por termos um cérebro de carne, aprendem muito mais rápido e de forma mais clara e profunda que nós.
Eu "peguei" que eles estão estudando geometria sagrada. Vários espíritos vieram me perguntar sobre isso. E uma delas tem desenhado uma figura geométrica bem no meio da sala.
Eles pegam o conhecimento e conseguem aprender muito profundamente pois tem a sua disposição uma memória fabulosa.
abraços,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  lastchild Qua 12 Abr 2017 - 11:51

fadinha escreveu:Olá Lastchild!

livro muito legal. Ele é curtinho.

http://www.academia.edu/11464368/Conversando_com_os_Extraterrestres_-_Cassyah_Faria_e_Chico_Penteado

Conversando com os Extraterrestres - Academia.edu

www.academia.edu

Alguns sinais de um ser estelar missionário:





- Gostar de olhar para o céu e sentir saudade de algum lugar

vontade de voltar para "casa"

projeção astral involuntária

interesse por várias religiões mas nenhuma responde as suas dúvidas

sensação de não pertencimento à família e sociedade de modo geral

dificuldade de relacionamentos

protetor de animais

interesse pelas causas sociais

talento artístico e criativo ainda que não aflorado

fadinha

Boa dica fadinha, eu ia me esquecendo de procurar se a terapeuta tinha livros. Acabei de ler, fui sedento nas referências no final. Um deles, o Chico Penteado tem uns vídeos no Youtube com entrevista no Jô Soares, mas ainda não vi. Um dos casos desse livro parece ser a transcrição do áudio no youtube da regressão feita pela terapeuta de uma paciente e que havia assistido por acaso no canal que ela disponibiliza.

Nas transcrições dos livros dá para notar com atenção como as mentiras do lado sombrio são. Em certos momentos dizem que nunca há erro quando chipam e raptam humanos e que tudo é acordo entre as partes mas em outros dizem que eles podem ser condenados a encarnar em mundos como a terra por cometer crimes. Inclusive alguns que estão isolados aqui seriam tão degenerados que estariam abaixo do nível dos humanos e não serviriam para encarnar nesse mundo.

Abraço!

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos