WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES - Página 2 Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  lastchild Qua 12 Abr 2017 - 11:59

fadinha escreveu:Quero comentar também sobre o que vc escreveu acima:

-Que aprendeu mais estudando sobre períodos entre-vidas e regressão do que um curso comum em faculdades poderia ensinar.

Lá no centro comentam sobre isso, que os espíritos, livres das nossas limitações por termos um cérebro de carne, aprendem muito mais rápido e de forma mais clara e profunda que nós.
Eu "peguei" que eles estão estudando geometria sagrada. Vários espíritos vieram me perguntar sobre isso. E uma delas tem desenhado uma figura geométrica bem no meio da sala.
Eles pegam o conhecimento e conseguem aprender muito profundamente pois tem a sua disposição uma memória fabulosa.
abraços,

fadinha

Eu ainda estou engatinhando nesse assunto. Pelo que li como o mundo dos espíritos por não ter separação grosseira, entre símbolo e real as formas possuem um poder muito maior no mundo espiritual. Tipo assim, se um espírito encontrar uma pintura bonita, é capaz de seu interesse dar vida a ela e ser movido/comovido/gerido por ela, podendo inclusive ser sugado ou repelido. Igual naqueles filmes sobrenaturais, uma inscrição em uma porta ou algo assim criaria ao redor de si uma força sólida para ele.

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES - Página 2 Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  fadinha Dom 18 Jun 2017 - 20:08

Olá Lastchild!

Outro livro que achei bom sobre projeção astral.
Engraçado que ele conta uma experiência semelhante à minha de morrer nas mãos de um carrasco. Ele diz que não teve trauma mas obviamente foi importante, porque senão porque a lembrança?
A minha foi muito traumatizante.

Nome do livro: Desdobramento, OVNIs e Esoterismo

http://www.ippb.org.br/multimidia/livros-online/desdobramento-ovnis-e-esoterismo-por-rydana

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES - Página 2 Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  lastchild Ter 20 Jun 2017 - 16:57

fadinha escreveu:Olá Lastchild!

Outro livro que achei bom sobre projeção astral.
Engraçado que ele conta uma experiência semelhante à minha de morrer nas mãos de um carrasco. Ele diz que não teve trauma mas obviamente foi importante, porque senão porque a lembrança?
A minha foi muito traumatizante.

Nome do livro: Desdobramento, OVNIs e Esoterismo

http://www.ippb.org.br/multimidia/livros-online/desdobramento-ovnis-e-esoterismo-por-rydana

fadinha

Muito obrigado pela dica! Assim que eu puder darei uma olhada sim! Vou ver o que ele fala de técnicas ;D

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES - Página 2 Empty Re: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS RECENTES SOBRE ABDUÇÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos