WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E QUE VENHA 2017...

+2
ode marina
Luiz
6 participantes

Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty E QUE VENHA 2017...

Mensagem  Convidado Qua 14 Dez 2016 - 20:58

Olá a Todos os Companheiros de Jornada!

Cá estamos, em mais um ano que se passa.
Muitas coisas aconteceram em nossas jornadas...
Nossas vidas e nossas missões nos levaram a caminhos diversos...
Mas sei que no fundo do coração de cada um aquela luz não se extinguiu...

Uma luz que um dia nos reuniu em família!
Pois família somos!
Por mais que esta existência efêmera tenha talvez nos afastado uns dos outros,
Em nossos corações e nossas almas continuamos sendo aqueles irmãos de sempre!

Os que sempre sonharam, continuam sonhando, e jamais deixarão de sonhar com um mundo melhor!
Há muito mais entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia!
E os anos mostraram a mim mesmo o quanto não somos donos das verdades do universo.
Sim, nutrimos expectativas, nutrimos sonhos, que talvez não tenham correspondido ao que esperávamos.

Mas é a união de tantos irmãos... Que mesmo afastados, continuam ressonando em vibração...
Que me fazem ter a certeza de que vale a pena continuar a sonhar...
Continuar a viver... E continuar a lutar pelos nossos ideais!
Um 2017 de muitas conquistas a todos.

Abraços,

Martelo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  ode marina Sex 30 Dez 2016 - 11:30

Olá Caro Amigo e Irmão de Jornada Martelo!

Como sempre, sábias as suas palavras.
Tb guardo um carinho fraterno por todos os foristas, que aprenderam aqui uns com os outros, foi uma vivência enriquecedora e inesquecível.
Desejo a vc e a cada forista um 2017 com muita Saúde e Proteção. E que a Prosperidade esteja presente na vida de cada um. Que o Entusiasmo e Alegria sempre nos mova para frente e para o alto.
Martelo, que Deus continue iluminando sua jornada tão valiosa na vida de todos os que têm a benção de encontrá-lo. Continue espalhando LUZ, o mundo precisa muito dos guerreiros.
Abraços Festivos p/ vc, demais foristas e o administrador Aerobos!
Ode Marina
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  ode marina Sex 30 Dez 2016 - 12:10

E QUE VENHA 2017... 2oracaoAnoNovo2017
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  Luiz Sex 30 Dez 2016 - 13:11

AO TODOS.

FELIZ ANO NOVO.


Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  Convidado Sex 30 Dez 2016 - 21:32

Olá Ode!

Muito obrigado por suas palavras! E as reintero quando você diz para continuarmos a sermos luz... Sim, continuemos sendo Luz aqui no Fórum, e também em nosso dia-a-dia, a cada passo que damos.

Meu querido Luiz,

Um imenso abraço pra ti também!

E vamos tocando o barco!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  fadinha Sáb 31 Dez 2016 - 17:55

Olá amigos,

FELIZ ANO NOVO!

Vou colocar aqui o endereço da música que sempre me faz ficar emocionada. É tida como a única lembrança que trazemos da Lemúria e adotada como música do Ano Novo em vários países europeus, principalmente na Irlanda e Escócia.

https://www.youtube.com/watch?v=gAdMJGS2d2o

Grande abraço para todos!

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Bom Dia, Amigos!

Mensagem  ode marina Qui 5 Jan 2017 - 11:04

Martelo, grata pela consideração, é recíproca!
Luiz e Miguel Arcangelo, abraços festivos!
Fadinha, esta música de fato emociona, lindo vídeo, gostei das imagens!
Temos saudades de uma liberdade perdida, estamos num mundo em convulsão, porém temos que agradecer por termos pessoas que por onde passam espalham Luz, Esperança, Harmonia:


ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  fadinha Dom 8 Jan 2017 - 15:39

Olá Martelo!

FELIZ ANO NOVO!

Este ano 1 está prometendo! Várias entidades extraterrestres tem vindo nos falar da importância desse tempo.
Todas falando coisas muito boas.
Muitos acontecimentos durante esse ano de início de ciclo. Primeiro ano 1 depois de 2012 promete que será o ano onde as pessoas tomarão um rumo nos acontecimentos. Como se fosse uma encruzilhada energética.
Esperamos que seja isso mesmo!
Procurei um lugar para colocar uma boa notícia sobre o mês de janeiro mas só encontrei esse.
Peço a sua permissão Martelo para colocar nesse espaço aberto por vc um texto falando desse ano novo.
Um abraço,

fadinha


Astrologia Rara: De 7 de Janeiro a 6 de Fevereiro de 2017 Todos os Planetas Estão se Movendo Diretamente



A partir de 7 de janeiro até 6 de fevereiro de 2017, todos os principais planetas estarão se movendo direto (para frente). Os antigos interpretavam isto como um momento de grande fortuna e um tempo muito positivo.

Stephanie “Wave” Forest é a primeira astróloga conhecida a publicar artigos, ensinar em cursos on-line e expor apresentações de slides sobre a ocorrência e o potencial do Todos os Planetas em Movimento Direto (TPMD).

Wave diz: “Agora, aqui neste momento, de nossa visão geocêntrica, todo o nosso Sistema Solar está se movendo junto na mesma direção, fluindo como UM no rio cósmico, todos viajando na mesma direção. Da posição do Sol ou da perspectiva da Terra, Todos os Planetas em Movimento Direto representam uma passagem agrupada orgânica, holística, síncrona e harmoniosa através do Universo”.

Um ciclo TPMD é definitivamente uma esperança para o futuro. É um momento único em que a perspectiva da Terra é a mesma do Sol. Onde a vibração do Sistema Solar pode fornecer um tipo extraordinário de assistência cósmica a qualquer empreendimento criado para beneficiar a vida humana na Terra. Onde todo o planeta pode ser energizado por combustível cósmico em vez de combustível fóssil.

O momento auspicioso do TPMD de 2017 é recomendado pelos astrólogos para fusões bem sucedidas, casamentos, grandes aquisições, eventos de caridade, operações físicas, inaugurações, lançamento de um novo negócio, surgimento de um novo lider e qualquer outra coisa que se deseja um resultado positivo.

O TPMD é considerado um tempo em que o Universo está no estado de ordem natural com todos os planetas viajando para frente.

Este período de tempo é iniciado pelo posicionamento de Mercúrio direto e termina com o posicionamento de Júpiter retrógrado em 6 de fevereiro de 2017. Então, qual é o significado de Mercúrio a partir do TPMD em janeiro ? Wave escreve:

“Vamos pedir emprestado algumas frases por um momento da perspectiva xamânica/astrologia onde Mercúrio é simbolizado como um planeta rápido e versátil que pode facilmente atravessar o mundo superior, o mundo médio e o mundo inferior, em apenas um instante. Não permanece por muito tempo em nenhum dos reinos, pois é principalmente um guia, temporariamente um buscador de informações e um mensageiro entre os reinos”.

Qual é o significado de Júpiter que termina o TPMD em fevereiro ? Wave escreve:

“Júpiter é o governante de Sagitário e Mercúrio antes da estação direta estará no signo de Sagitário, assim imediatamente nós vemos uma correspondência celestial simbólica entre os dois. Ambos Mercúrio e Júpiter experimentam uma energia melhorada um do outro. Observe também que Júpiter se opõe a Urano através de todo o evento TPMD que pode provocar uma súbita e totalmente inesperada (Urano) e enorme (Júpiter) altercação ou possivelmente até mesmo uma ressonância física agitando as forças da Terra”.

Sem dúvida, este TPMD em 2017, e cada um dos próximos eventos TPMD até 2022, nos obriga a empregar nosso melhor foco coletivo para acessar a promessa de dar à luz a um novo mundo, uma nova sociedade e uma nova vida.

Somos encorajados a ser testemunhas oculares e usar este tempo com profunda intenção para beneficio pessoal e mundial. Imaginando de todo o nosso coração e alma, um ambiente extremamente maravilhoso para todos nós, para todas as comunidades, onde todos possam se beneficiar.

A mensagem espiritual do TPMD permanece sempre a mesma, um evento cósmico que carrega o potencial da elevação. A maneira mais fácil de mudar o atual ambiente global de poder e desigualdade financeira, é usar a nossa imaginação em conjunto, em uma enorme meditação coletiva simultânea.

A intenção mística do TPMD é a PAZ MUNDIAL e ABUNDÂNCIA para TODOS.

É exatamente assim que mantemos o sonho vivo, nosso sonho coletivo para a paz e bem-estar mundial para todos, onde cada um tem mais do que o suficiente para viver e compartilhar. Recitemos diariamente as nossas intenções do manifesto do TPMD e trabalhemos coletivamente para ajudar na evolução da consciência, tendo em mente que o momento da nossa intenção é naturalmente apoiado por todos os planetas se movendo direto juntos.

Por isto criamos um evento no facebook que detalha o plano para uma meditação sincronizada a cada dia durante o período do TPMD. A meditação começa todos os dias às 8h, horário de Brasília e dura 30 minutos. Se você não é capaz de fazer neste tempo por causa de outros compromissos, por favor, não se preocupe, simplesmente medite ou faça uma oração sempre que você for capaz de fazer. Use este tempo para visualizar seus sonhos, desejos e intenções, bem como visualizar e desejar paz e abundância para todos. Você pode encontrar o evento neste link. Compartilhe, por favor, com todos sobre este evento astrológico raro que pôde acelerar as mudanças no planeta !

Ao longo de TPMD em 2017, que dura cerca de 30 dias, existem várias datas que podem acionar gatilhos globais, estimulando eventos planetários e pessoais. Estas datas acrescentam complexidade cósmica à TPMD.

Origem: themindunleashed

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

https://portal2013br.wordpress.com/2017/01/06/astrologia-rara-de-7-de-janeiro-a-6-de-fevereiro-de-2017-todos-os-planetas-estao-se-movendo-diretamente/

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  estel Seg 16 Jan 2017 - 14:42

Um feliz 2017!

Já de malas prontas para mais um ano, desta vez peguei só o necessário, aprendi que coisas antigas, sem uso, ficam para trás.

Espaço na bagagem para o novo.


Abraços,
Estel.






quote="Martelo"]Olá a Todos os Companheiros de Jornada!

Cá estamos, em mais um ano que se passa.
Muitas coisas aconteceram em nossas jornadas...
Nossas vidas e nossas missões nos levaram a caminhos diversos...
Mas sei que no fundo do coração de cada um aquela luz não se extinguiu...

Uma luz que um dia nos reuniu em família!
Pois família somos!
Por mais que esta existência efêmera tenha talvez nos afastado uns dos outros,
Em nossos corações e nossas almas continuamos sendo aqueles irmãos de sempre!

Os que sempre sonharam, continuam sonhando, e jamais deixarão de sonhar com um mundo melhor!
Há muito mais entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia!
E os anos mostraram a mim mesmo o quanto não somos donos das verdades do universo.
Sim, nutrimos expectativas, nutrimos sonhos, que talvez não tenham correspondido ao que esperávamos.

Mas é a união de tantos irmãos... Que mesmo afastados, continuam ressonando em vibração...
Que me fazem ter a certeza de que vale a pena continuar a sonhar...
Continuar a viver... E continuar a lutar pelos nossos ideais!
Um 2017 de muitas conquistas a todos.

Abraços,

Martelo[/quote]

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Lembrando de muitos Foristas

Mensagem  ode marina Qui 16 Fev 2017 - 20:03

Lendo o texto abaixo  lembrei de muitos foristas que tive a honra de conhecer aqui:

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2016/08/como-ser-um-guardiao-entendendo-o.html
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  marcio Seg 13 Mar 2017 - 18:41

A partir de agora quero que você comece a trabalhar seu sexto sentido.
Refiro-me a tua mediunidade sem que você se comprometa a salvar o mundo.
Restam poucos anos de vida então nada melhor que você seja feliz.
Porque se você se voltar para questões problemáticas do mundo humano você não conseguira ser feliz.
Retire de cada situação que você passa uma lição mas tente não ser tão rigoroso com você mesmo.
Aquilo de querer que todos aprendam com suas experiências não pode.
Deixemos que cada um visite seu intimo e conheça a sua verdade.
No mundo ninguém ve as coisas da mesma forma, logo não tem porque servir uma lição para todos.
O Sol ilumina a todos mas cada um de vocês se olhar para o Sol vai ver de uma forma diferente ainda que claridade seja sempre claridade.
Com fuso tudo isto.
Sim Senhor, tudo muito confuso.
Paralelismo, as situações muitas das vezes são paralelas, mas seguem seus rumos em equilíbrio, equilíbrio este que faz com que nunca se cruzem.
Compreender tudo que acontece na maioria das vezes requer visão apurada que vocês não possuem na vida terrena.
Lembra quando te disse que alguém muito importante viria falar com você?
Lembro sim Senhor.
Então ele já veio e já se foi.
Foram 10 anos de contato, de palavras preciosas com você.
Sem saber você fez o que tinha que fazer.
Narrou o inarrável.
Quem em sá consciência e responsabilidade na fé crista narraria o que você narrou.
Então você foi a pessoa certa para fazer o que tinha que ser feito.
Fico feliz de ver que você se saiu tão bem.
Daqui de cima vejo como a mente humana é fraca e pode sair prejudicada com tais verdades.
Um bom exemplo são os testemunhas de Jeova.
Quando Jeova falou com um deles aconteceu algo tão forte que ele fundou uma religião.
Mas jeova não desejava fundar religião alguma.
Sem falar que muito foi distorcido por causa dos dogmas que esta pessoa tinha.
A clarividência teria ajudado como no caso de João ao ver Apocalipse.
Fica mais difícil distorcer as vidências.
O véu quando cai faz mais do que mil palavras.
O Senhor acha que posso ainda desenvolver a clarividência?
Possivelmente sim, mas como disse acima nada mais faremos pensando em ajudar a humanidade.
O que esta feito esta feito.
Sejamos iguais a poeira que é levada pelo vento.
Seja feliz. Cool

marcio

Mensagens : 617
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Uma visita inesperada

Mensagem  marcio Ter 14 Mar 2017 - 18:44

Tinha terminado tudo para mim.
Eu vivi dias querendo voltar para minha vida na terra.
Aquilo de viver igual ai na Terra era tão verdadeiro para mim que logo comecei a viver entre a vida e a morte.
Desequilíbrio da mente provoca isto em você.
Confesso que daria tudo para poder voltar.
O que você encontrou ao chegar ai?
Encontrei com pessoas que conhecia e que tinham morrido.
Milagre, pensei de momento.
Mas depois fui vendo que aquele lugar reservava para mim um duro golpe em meu orgulho.
Cada um que passava deixava um pensamento de desaprovação.
Voce ouvia os pensamentos dos outros?
Durantes horas fiquei assim perdida.
Mas algo foi desatando e como num passe de magica comecei a ouvir os pensamentos.
Para ser sincera não ouvia tudo que queria ouvir, mas ouvia tudo que eles queriam que eu ouvisse.
Meses a frente já não vivia mais entregue ao sofrimento pela perda do corpo.
Confiava em Deus, pois tinha vida e vivia.
Voce se reverbera, ouve o que pensa e recomeça aquele pensamento.
Conselho eu te dou não passe por cima de ninguém.
Entendo!
A triste noticia veio quando eu já estava ate me acostumando com a nova vida.
Tinha que partir porque ali era transitório.
Rezei, coisa que não fazia a muito tempo.
Pedi a Deus para deixar eu ficar um pouquinho mais ali.
Nada de mais fazia porque tinha que ir para outro lugar.
Passou uma tarde a pensar e quase nem percebi, a noite vieram me buscar.
Dane-se pensei comigo, como vou saber se gosto ou não sem conhecer a nova vida.
Vieram com um cordel de cavalos.
Cordel de cavalos? O que é isto?
Eles laçam os cavalos e conseguem dominar as mentes deles fazendo quase como uma musica com o trotar das patas contra o solo.
Entendi!
Resisti o que pude para não subir, mas na mente deles reside força que vocês não entenderiam.
Andar na garupa de cavalos domesticados foi ate muito bom.
Senti ares de liberdade, talvez fossem eles a me inspirar.
Aqueles homens e mulheres eram um misto de psicólogos, médicos e ate padres, mas amavam a liberdade como nunca tinha visto na terra.
Proseavam por pensamento pouco a pouco como se um esperasse o outro terminar para pausadamente iniciar sua fala.
Não tinham pressa, ninguém queria desperdiçar o momento.
Desisti de resistir e me entreguei a viagem.
...
Pela manha chegamos a pousada onde residia a família a qual pertencia.
Sei o que passa na cabeça de vocês, será que ela se lembrou de alguém?
Não.
Parte de mim sentia algum prazer com a noticia de que estava novamente em casa.
Por menores vou deixar para lá.
Mas tem algo que faço questão de falar para vocês.
A minha mãe, minha querida mãe, tinha estado lá mas agora não estava lá.
Tudo que sei é que merecia chegar lá e encontrar minha mãe.
Como vocês veem mexem com a gente, derrubam você como se você estivesse caindo de um avião.
Calma que tem mais.
Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 617
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  marcio Qui 16 Mar 2017 - 17:54

Debrucei-me sobre a cama e cai em pensamentos tempestivos.
Como seria minha nova família naquela morada de Deus?
Mas o que importa isto, eu estava morta e triste.
Vocês acreditam que é assim mesmo que a gente se sente, morta e triste.
Ao meu derredor tinha uma mobília sóbria, mas na parede existia um quadro muito bonito, ele reluzia luz como as novas TV da Terra.
Ensejei um pensamento na direção do quadro e ele se mexeu, a imagem mudou ligeiramente.
Então comecei a entender a plasticidade da matéria naquele lugar.
Entendi que a imagem do quadro nada mais era que um reflexo dos meus pensamentos.
Me empolguei com aquela ideia.
Na terra é tudo tão complicado e intocável.
Aqui um simples pensamento muda um quadro ou uma TV, não sei.
Senti a presença de alguém e olhei para porta do quarto.
Um rapaz alto, forte, de cabelos loiros caídos na testa estava na porta me observando.
Respondi de pronto. “Ola”.
Ele balançou a cabeça em afirmação e continuava a me olhar com olhos fixos como se estivesse a ver a minha alma.
Minha alma ? como poderia ver a minha alma se sou agora uma alma. Risos..
Ele também sorrio.
Sou Miguel, mas não me confunda com o anjo Miguel.
Sou apenas Miguel seu irmão em Deus.
Sou Luiza, cheguei agora pela manha.
Estranho que não estou cansada, cavalgamos a noite inteira e não sinto canseira alguma.
Miguel adentrou alguns passos e sentou em uma banqueta.
Balançando a cabeça em afirmação me disse, não se preocupe no momento certo você vai ver sua Mãe.
A transformação que você vai sentir ao seu derredor é diretamente proporcional aos seus pensamentos.
Aqui não é so o quadro que reflete seus pensamentos, aqui tudo reflete você.
Miguel, e como ficam os seus pensamentos em conflito com os meus pensamentos?
Modificam os meus em conflito com os teus.
Aqui neste quarto certamente vão prevalecer os teus pensamentos, no meu quarto os meus prevalecem.
Compreenda que se você for agora em meu quarto sentira uma alegria que não é sua, é minha.
Esta sorrindo Luiza, porque?
A ideia de ir ao seu quarto me levou aos pensamentos da Terra...
Não Luiza, não é assim que fazemos aqui.
Fica o sexo restrito ao amor dos que se enamoram.
E para os mais evoluídos este ato se resume a nada.
Corei de vergonha, mas Miguel não me deixou cair em mais pensamentos desarmônicos.
Vamos tomar o café da manha Luiza.
Saímos do quarto e nos dirigimos a cozinha da residência.
O que gostaria de comer Luiza?
Café com pão e manteiga.
Como num passe da magica ele abriu o armário e pegou uma xicara e foi na garrafa térmica servir um café quente.
Sou capaz de jurar que aquela garrafa térmica não estava ali.
Mas o mais impressionante foi que o cheiro do pão no forno me impregnou as narinas.
E em segundos eu estava tomando Café com pão crocante e aquela manteiga derretida.
Tudo muito ao sabor da Terra.
Miguel se aqui tudo é tão pratico e gostoso porque nascemos na Terra?
Luiza a Terra foi feita para tocar em nossos corações.
Calma que tem mais....

marcio

Mensagens : 617
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty OUTRA VISITA INESPERADA

Mensagem  marcio Qua 12 Abr 2017 - 17:09

Não represento Deus, muito menos o ceu mas sei o quanto devo a todos vocês queridos humanos.
Não concordo com o que fiz e sei o quanto errei.
Muitíssimo obrigado por poder falar estas singelas palavras a vocês.
Conhecido por sua generosidade sei agradecer a você Marcio por me ouvir.
Não remarei mais contra a boa mare.
Rezem por mim que necessito de vossas preces.
Participo de encontros semanais que propiciam ajuda e esclarecimento mas ainda tenho muito que aprender.
Dizem que quem morre fica no céu, mas é mentira, quem morre fica por aqui mesmo.
Sela sua fala e sela sua presença, mas o aqui continua firme e forte como nunca.
A visão mental clareia e você vê como nunca os erros que cometeu.
O difícil não é ser perdoado, o difícil é você se perdoar.
A janela que se abre ajuda mas também atormenta.
Rico é quem permanece na paz.
Porque este tesouro é indivisível e te torna feliz, alegre e satisfeito.
Razão pela qual não me atrevo a estimular a ninguém a ganhar dinheiro.
Sei que o dinheiro ajuda, mas não resolve.
O que resolve é você viver em paz.

Olha meu amigo, o que sei é que com dinheiro você não tem paz, sem dinheiro você tem menos ainda.
A vida aqui na Terra é dura por conta de dois fatores, egoísmo nato oriundo da alma e o fato do ser humano ser um caçador com os olhos virados para frente.
Então não há p a z .

Na minha opinião trago mais argumentos mas não desejo discutir com você.
Fiquem com Deus.
Orleans

marcio

Mensagens : 617
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  Luiz Qui 13 Abr 2017 - 13:48

Oi.

Naquele dia fiquei impedido de te responder.

Obrigado por vossa mensagem e tudo que posso te dizer é que, enquanto eu puder, mesmo sendo um pecador, continuarei a postar as palavras e passagens de Jesus na Terra.

Forte abraço.

Luiz.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  marcio Seg 17 Abr 2017 - 17:40

Boa Tarde pessoal.
Não foi bem assim que recebi estas informações, mas redigi da melhor forma que pude.
Hoje a Coreia do Norte já esta trancada, ninguém entra e ninguém sai.
Trump naquele dia fatídico dos misseis na Siria ele fechou um trato com a China de que o Presidente coreano do norte não poderá fugir para China caso a guerra fique desfavorável.
Pelo ar ou pelo mar usando aviões, navios ou submarinos ainda será mais difícil.
Então os EUA vão perseguir o Presidente e os generais irresponsáveis que estão fazendo esta coisa medonha, metro a metro, palmo a palmo.
Será uma grande guerra com muito prejuízo material mas com poucas mortes.
Participarão os Eua, Coreia do Sul e Japão contra a Coreia do Norte.
A guerra deve durar um mês devido a estratégia de atacar pontos específicos a fim de desmantelar o poderio bélico da Coreia do Norte.
O Presidente Coreano do norte tentará convencer a população a ir contra os Sul coreanos com armas na mão a fim de fazer um latrocínio, a fim de fazer a pior desgraça possível.
Hoje ele já esta percebendo na fria que ele entrou, porque a China sempre usou a Coreia do Norte para provocar o Ocidente.
Mas ele não esperava que o Trump usaria da estratégia de se aliar ao governo Chinês antes de atacar a Coreia.
Logico que haverá compensações comerciais entre os EUA e a China, mas dinheiro os americanos possuem para tal.
Então a prova do Pyong neste momento é morrer acreditando que valeu a pena peitar um inimigo tão poderoso ou assumir uma derrota e ver seu pais ser invadido ou anexado pela China.

marcio

Mensagens : 617
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  Convidado Seg 17 Abr 2017 - 20:59

Complicado que é difícil tomar o controle do país sem uma grande invasão por terra. Por isso acho que "poucas mortes" é algo díficil. Vai acabar morrendo muita gente e dos dois lados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  marcio Qua 19 Abr 2017 - 17:58

Se você quer saber o que penso a este respeito.
Te digo não existe hora certa para fazer isto ou aquilo.
Toda hora é boa para mudar.
Para acenar com novas oportunidades de aprendizado.
Aqui de cima não conversamos muito com vocês.
Porque terminaríamos por viver a vida de vocês.
Então nos reservamos e vamos ficando apenas como expectadores de vossas vidas.
Calcule o que seria deste mundo se os espíritos se enfiassem em vossas vidas.
Valei-me Deus!
Tudo é que é tipo de polemica seria disputada pelas turbas de espíritos contra e a favor.
Não bastando, ainda haveria a turma do mal que quer ver tudo ir de mal a pior.
Não recrimino eles na medida que fazem o que fazem por motivos bem justos segundo sua realidade e posicionamento na camada evolutiva.
É como recriminar um leão por comer carne.
Tem ele condição de entender algo?
Logico que não.
Assim é a turma do mal.
Mas se querem saber o que vim mesmo fazer aqui junto a você Marcio.
Vim redigir algumas palavras de esperança e paz para vocês.
O mundo tem hora que parece que vai virar um inferno.
É noticia ruim daqui e do estrangeiro e tudo vai ficando forte e nebuloso.
Como um doce no tacho que vai apurando e grudando na colher e nas bordas.
Mas logo vem o dono da casa e desliga o fogo.
Então o doce esfria no tabuleiro.
Arrumado para presente fica lindo, delicado e suave para o paladar.
Assim é a vida na Terra, meus irmãos.
Tudo tem que ferver para mudar.
Para ver a mudança tem que ter paciência, persistência no olho do bem, sem temer que a mudança venha.
Porque logo ali na frente vem a morte te buscar.
Fazendo mais uma mudança em sua vida.
Fiquem em paz confiantes em Deus nosso Pai.
Orleans

marcio

Mensagens : 617
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty E QUE VENHA 2017

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qui 20 Abr 2017 - 9:30

Gostei da comparação que nosso Irmão do outro lado da vida, na vida após a vida, fez de nossa situação aqui no planeta Terra. Estamos fervendo num tacho, até que estejamos prontos, para que o dono da casa venha desligar o fogo.
Saúde e paz para todos.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 79
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  marcio Qua 26 Abr 2017 - 11:00

Marcio...
As ameaças que a Coreia do Norte vem sofrendo não chega ao povo coreano do norte que esta sob forte controle dos militares.
Nem mesmo os soldados estão a par do que esta acontecendo.
Tudo que sabem são rumores de guerra onde imaginam que sairão vitoriosos.
A população em geral não imagina sequer a superioridade militar americana.
Amanha termina esta guerra e você verá que tanto a Coreia do Norte como a Coreia do Sul não imaginavam o desfecho destruidor para ambos os lados.
Como você vê a equação de guerra sempre resulta em destruição.
Em paralelo podemos falar que a queda de kim Jong Um resultara em um pais comunista que pode ser unificado a união soviética ou mais provável ser unificado a China.
Ai existe mais um problema a ser resolvido, na medida que o arsenal da Coreia do Norte aliado ao arsenal da China fica muito grande ao ponto de incomodar os EUA.
Então os EUA deve e assim fara uma transição democrática neste pais contrariando os interesses Soviéticos e Chinês.
Penso eu que meses a frente tudo volta ao normal mas por agora serão milhões de pessoas desesperadas a vivendo um maremoto mental em suas vidas.
Eu pergunto, existe a possibilidade de virar guerra homem a homem e de fato se concretizar uma guerra cheia de prejuízos materiais e humanos?
Modernamente não acredito que chegará a este ponto mas nas fronteiras dos dois países tudo pode acontecer.
Entendo.
Quero que você saiba que amanha termina tudo isto e seremos nós os extraterrestres a caminhar com vocês rumo a um mundo melhor.
Obrigado pela atenção.
Eu é que agradeço a vossa paciência.

marcio

Mensagens : 617
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  marcio Qua 21 Jun 2017 - 18:35

A muito tempo que não falo com você.
Sei o quanto estamos separados pela minha passagem para o plano espiritual.
Não há nenhuma barreira para mim, mas para você é quase impossível ver o que se passa no plano espiritual.
A paz que sinto agora é algo indescritível.
Comento sempre com meus amigos que somos os invisíveis mais felizes que existem no universo.
Não há nada que possamos fazer por nós mesmos que já não tenhamos feito.
Culpabilidade pelo que fiz e vivi na Terra não tenho.
Somente que poderia ter feito algo mais ai na Terra.
Cada um tem sua compreensão do que fez e do que não fez.
Sinal que continuamos existindo.
Convencido estou de que nascer na Terra não termina nada e não finaliza nada que começamos.
Com você também será assim.
Mesmo que seja por pouco tempo finda um tempo na Terra e começa outro no pos-morte.
Paciência.
Partir não deixa ninguém feliz.
Por mim eu ficaria um pouco mais ai, mas agora não dá para voltar atrás.
Fui sempre seu amigo e agora quero mais ser.
Motivo pelo qual estou falando com você.
Serei breve.
Sei o quanto quer ver todo mundo feliz.
Fecho esta conversa te dizendo que ninguém quer te ver infeliz.
Faço das minhas palavras a de muitos que estão aqui.
Obrigado!
Fique com Deus.
Eliezer


marcio

Mensagens : 617
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E QUE VENHA 2017... Empty Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos