WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo em Frente...

+18
Angel
estel
fadinha
buscador da paz
sueli
rodrigo
dodge
ode marina
bushido
Peregrino Sublime
EstranhoMundo
Luiz
Reikiana
hans
ElementoXXX
Eternia
fox_2001
AEROBOS
22 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  AEROBOS Ter 23 Nov 2010 - 22:53

fadinha escreveu:
Também penso que é nos nossos atos do dia a dia que damos a nossa maior contribuição. Ás vezes um pequeno ato se torna muito grande perto de todos os outros que praticamos sem Deus no coração.

fadinha

Concordo com você! Smile

_________________
Seguindo em Frente... - Página 4 Aerobo10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Ter 23 Nov 2010 - 23:13

Fadinha,

Me desculpe se talvez eu possa ter sido mal-interpretado. Não estou pedindo para ninguém deixar de postar em fóruns e muito menos jogando culpa em cima dos outros.

Acontece o seguinte... Eu estou passando por um momento ímpar no que me diz respeito à minha caminhada. Não irei entrar em detalhes aqui porque eu acho que os meus passos não é algo que eu deva ficar expondo em público, e, aqueles que realmente precisam saber do que está acontecendo comigo estão cientes de toda a história.

E vejo que muitos destes, à minha volta, estão com os olhos flamejando. São espíritos com vontade de se entregar ao serviço maior incondicionalmente. Mas, vivemos em um mundo tridimensional, e, sabe como é... Nem tudo ocorre da maneira que o espírito pede lá no fundo do coração.

Também acho que no dia-a-dia podemos fazer muita coisa, mas o que eu vejo à minha volta são pessoas com ânsia de fazer mais. Deixar de fazer o básico de sempre e fazer mais, muito mais. São espíritos querendo viver integralmente em função de nossas verdades consolidadas por encarnações e mais encarnações.

Está é a percepção que estou tendo no momento. Possivelmente eu não vou conseguir aqui expressá-la da melhor maneira, mas eu digo que estou vendo isso ao meu redor. Talvez num futuro a gente possa conversar sobre isso com mais clareza.

E eu digo para quem ressoa com o que estou dizendo: quem está sentindo o chamado, corra atrás de suas verdades. Nada é por acaso, não deixe pra mais tarde.

Abs,

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 25 Nov 2010 - 20:34


Pq estamos aqui?????? Cool




Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.
Ser amigo não é coisa de um dia.
São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo
e não se apagam jamais.
O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.
O amigo na hora certa, é sol ao meio
dia, estrela na escuridão.
O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  fadinha Qui 25 Nov 2010 - 22:37

Martelo...

"E eu digo para quem ressoa com o que estou dizendo: quem está sentindo o chamado, corra atrás de suas verdades. Nada é por acaso, não deixe pra mais tarde."

Vá em frente amigo! o que a gente pode perder seguindo a intuição? nada...a gente pode se arrepender apenas do que não fêz do que não viveu.
Que Deus te abençõe.

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 25 Nov 2010 - 23:32

Fadinha,

Certamente, da mesma maneira que estou sentindo um chamado (e estou caindo dentro dele, pode ter certeza), sei que muitos à minha volta também estão sentido este chamado. E, dentro das minhas possibilidades, tento ajudar estes outros irmãos a se encontrarem em seus caminhos.

Possivelmente outros irmãos que eu nem conheço fisicamente estão por aí sentindo o mesmo tipo de chamado. É para eles que eu dirijo estas palavras. Sim, porque temos aqui seres com todo o tipo de missão e darma. Nem todos irão ressoar com o que estou falando agora, mas isso não coloca ninguém em patamares superiores ou inferiores. Todos contribuímos de uma maneira ou outra para edificar a obra do Pai, com o mesmo grau de responsabilidade e importância.

Portanto, eu repito. Se você sente que precisa fazer algo - algo totalmente diferente do que você fez até agora, mas que você tem certeza que precisa ser feito - confie em suas intuições, ou, porque não dizer, em suas VERDADES. E dê um passo à frente.

Que Deus abençoe você e também a todos nós!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Lapuka Sex 26 Nov 2010 - 0:23

Puxa Martelo!
Nem sei o que dizer!
Entao vou começar respondendo a pergunta aberta da fadinha, rsrsrsrs
Vou responder por mim. A minha missão é tentar acordar aqueles que estão dormindo, amordaçados pelo sistema, que ainda podem se abrir à transiçao... eu sembre pensei em modos de fazer isto... desde muito pequena eu sabia (o que nao quer dizer de forma alguma que a transiçao seja real nem que nao seja).
Os foruns servem de apoio, de luz para muitos mas acaba causando um excesso de conforto.
O Martelo nao quis dizer que quem participa de forum nao faz mais nada de util na vida, rsrsrsrs. Mas é exatamente o que ele disse. Eu posso fazer mais. Eu sinto isso e tenho vontade de sair gritando (ta vendo nao pode seguir todas as intuiçoes ou acaba internada, rsrsrsrsrs). Eu falo e consigo ajudar alguns... to fazendo um blog e tentando ajudar mais uns mais ainda nao é o bastante (só será quando sair nosso grande evento em brasilia com toda a familia ascencao na rede grobo, plim! e acontecer em varias partes do mundo o mesmo)
Juntos podemos pensar em como fazer estes loucos perceberem que tá tudo muito doido e querer mudar a realidade. Mesmo que nao aconteça nenhuma grande catastrofe poderemos fazer uma grande mudança.
Pensem, estes pequenos atos nao mudaram o mundo ate hoje, vivemos sempre a beira da guerra, o mundo ta cheio de doenças novas, miseria e volencia pra todo lado. Temos que fazer mais se voces sentem que nao podem fazer mais é justamente o que eu venho tentando dizer, juntos vamos descobrir como fazer mais! Vamos arrumar força para fazer mais!
É nao pensar apenas no nosso universo particular, mas em toda a Terra.
Nada impede que acordemos e tenhamos consciencia que somos todos um.

Fadinha, vc deve ter ficado meio ressentida porque vc ja deve fazer muito, entao tem muito a contribuir em um projeto maior. Vamos amplificar o que vc faz, certo?
Martelo, se tiver alguma ideia em andamento, estou 100 % com vc. Tem um email no meu blog vamos pensar 2012 se quiser ele, todo mundo entrem em contato.

Quem vai negar que é maravilhoso encontrar irmaos das estrelas em foruns?
Amo voces
Muita luz e paz
Lari

Lapuka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Sex 26 Nov 2010 - 0:51

Oi Martelo, tudo bem?

É ponto pacífico que estamos em pleno processo de transição, certo? certo. E dentro desse processo que é coletivo existe a individualidade de cada um ou seja, cada um dentro do seu momento evolutivo. O ser não involui, pode durar éons, em algum momento ele vai chegar onde deve chegar.

Um abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Sex 26 Nov 2010 - 10:14

Olá Lari!

Fico muito feliz em ver seu entusiasmo! É uma coisa que remete muito ao Ascensão dos tempos áureos, em que víamos os irmãos com muita vontade de ver as transformações e principalmente de sermos parte integrante delas! Acho que este sentimento é algo importante a ser resgatado no íntimo daqueles que sentem que podem e devem fazer mais!

Mais tarde, com mais calma, vou te mandar uma MP.

Abração!!!!!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Sex 26 Nov 2010 - 10:19

Rose,

A luta que eu vejo tantos à minha volta querendo empreender é de fazer as coisas acontecerem hoje, agora. Possivelmente alguns ainda podem esperar por éons, mas porque não fazer as coisas acontecerem hoje?

É maravilhoso poder se entregar de corpo e alma a um propósito elevado! E é isso que estamos buscando para os tempos atuais.

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  fadinha Dom 28 Nov 2010 - 9:55

Olá, Lapuka...

minha querida, veja , este texto que vou colar abaixo ilustra bem o que penso do serviço para a humanidade.Texto da Mestra Ascensionada Nada. Estou bem no comecinho do serviço e só penso em Ser Amor. Só.

Administrador, esse texto já está colocado em outra parte do site, você é quem sabe se deve remover daqui ou não.
agradecida,

fadinha

Martelo, não considere estas palvras dirigidas para você, não são. Cada um em seu patamar de desenvolvimento, meu querido.

fadinha

Verdadeiro e O Falso Serviço,
Vocês Escolherão A Paz na Terra, Aceitação e Permissão
EU SOU Nada.

Minha tarefa de hoje é lhes proporcionar uma ideia do papel que cada um de vocês pode realizar em sua vida.

Certas expectativas relacionadas com o seu potencial Serviço à Fraternidade existem em suas mentes. Eu vou explicar neste instante para vocês.

Amados, não é necessário que vocês esperem até receber algumas oportunidades, ou recursos financeiros ou de poder, ou uma posição estar à sua disposição.

Se para vocês começarem seu Serviço, vocês precisam de algo além daquilo que vocês já têm, vocês estão agindo do modo como sua mente carnal está induzindo vocês a fazer. Tudo o que é necessário para vocês começarem a Servir a Fraternidade é o seu desejo de assim o fazer. Mais nada é necessário.

Vocês podem começar a Servir exatamente de onde vocês estão neste momento.

Tudo o que vocês fazem em dado momento pode ser direcionado por vocês para Servir à Fraternidade. Vejam um exemplo. Vocês estão em casa e estão cumprindo seus deveres domésticos. Isso é maravilhoso! Vocês já estão servindo à Fraternidade!

Entretanto, como é possível limpar o quarto ou lavar os pratos, e servir à Fraternidade?

Ah, amados, a questão está em como vocês fazem isso. Cada coisinha ínfima que vocês fazem em sua vida, pode ser feita com um Amor enorme. E se vocês fazem as pequenas coisas com um Amor enorme e pensam em como seus pais ou sua família ficarão felizes quando eles forem vestir uma roupa branca como a neve, que foi lavada justamente por vocês, então vocês já estão servindo à Fraternidade.

Vocês podem envolver o seu Serviço em qualquer trabalho. E se vocês fazem todo o trabalho com Amor, então todas as suas atividades irão transformar o espaço e quando os filhos ou o marido voltarem para casa, cansados e sobrecarregados com a inutilidade do que eles passaram durante o dia, a atmosfera do Amor que é criada por vocês, em casa, pode transformar os corações deles e restaurar a harmonia na alma deles.

Quando vocês estão no trabalho, é muito difícil manter o equilíbrio interno e o sentimento do Amor, pois nem todas as pessoas com quem vocês têm contato durante o dia são harmoniosas ou amistosas. É mais frequente vocês não encontrarem as melhores manifestações da consciência humana. E exatamente aqui um campo de ação é revelado para vocês pelo seu Serviço. Vocês têm que adquirir o hábito de eliminar todo o negativismo com a ajuda do Amor, da Paciência e da Humildade.

Vocês recebem tantas oportunidades na vida a fim de manifestarem seu Serviço!

Praticamente todo trabalho, todo encontro, tudo que acontece com vocês durante o dia, pode ser usado para manifestar o seu Serviço. Só quando vocês aprenderem a encontrar os pontos para a aplicação de suas melhores qualidades espirituais nas pequenas coisas da vida, nas suas ações do dia-a-dia, só quando desordens externas não puderem atingir sua paz interna e sua harmonia, é que outra oportunidade para vocês Servirem se revelará. E vocês já serão capazes de usar as qualidades desenvolvidas por vocês num novo estágio de Serviço à Fraternidade, o qual é inseparável do Serviço à Vida.

Muitos de vocês se voltam para os Mestres Ascensos para que eles os ajudem a ter uma oportunidade de Servir, ter a chance de se expressarem no Serviço. Amados, vocês são falsos perante si mesmos. Deus já cuidou de tudo. Vocês têm as melhores condições para iniciar seu Serviço, trabalhar nessas suas qualidades, as quais impedem sua manifestação do Amor e de cuidar do seu semelhante que está em situações mais difíceis na vida.

Então, enquanto vocês não aprenderem a encontrar o grande Serviço nas pequenas coisas da vida, vocês não serão capazes de trilhar o seu Caminho. Muitos de vocês querem se tornar mensageiros ou querem conduzir as nossas organizações. Olhem. O que vocês realmente querem? Querem se tornar alguém, ou dirigir alguma coisa, ou vocês querem realmente Servir?
A resposta a esta pergunta proporcionará uma direção para toda a sua vida.

Ou vocês se debaterão até o fim da sua vida para ocupar uma posição ou provar a alguém que vocês já têm grandes realizações espirituais, ou então vocês irão servir, sem atrair a atenção, e irão realizar as ações de Deus na Terra numa escala cada vez maior.

Eu vim hoje para lhes proporcionar um entendimento sobre o verdadeiro Serviço e o falso serviço. Sim, amados, como tudo em seu mundo tem dois lados, o Serviço também tem.

Sempre, antes de fazer alguma coisa, pensem no que, de fato, os motivam a fazer essa coisa. É o desejo de provar alguma coisa para os outros, de mostrar sua grandeza, de fazer os outros verem os seus esforços? Ou vocês são guiados pelo Amor pelo seu semelhante, que é inerente em vocês e deixa uma marca em tudo que vocês fazem?

Muitas coisas comuns, feitas de modo abnegado e com um enorme Amor incondicional, permanecem sempre com vocês como uma fortuna do seu corpo causal. Essa sua vida na Terra passará, mas sua atitude em relação ao trabalho, em relação às pessoas, permanecerá e os acompanhará na próxima encarnação.

Muito desta qualidade do verdadeiro Serviço, que automaticamente é um Serviço à Fraternidade, está faltando no seu mundo, pois a Grande Fraternidade Branca considera isto a principal tarefa no Serviço à humanidade da Terra.

Eu lhes passei verdades simples hoje.
E estou até convencida de que vocês já sabem tudo isso, que vocês já leram sobre isso ou ouviram falar nisso.

Entretanto, permitam-me lhes perguntar:
"O que os impede de aplicarem esse conhecimento em suas vidas?"

Às vezes há um abismo entre isto que vocês sabem, ou que vocês leram ou ouviram e aquilo, deste conhecimento, que vocês realmente estão aplicando em suas vidas.

Vocês precisam pensar mais sobre o que os impede de expressarem as qualidades Divinas na vida e gradualmente, passo a passo, liberarem-se de tudo que os obstrui.

Eu não seria uma Mestra Ascensa se eu não aprendesse na prática, nas minhas encarnações, toda esta ciência que estou lhes ensinando. Eu passei na escola da Terra e agora recebi a oportunidade de um Serviço maior à humanidade.

Se não houver testemunhas de suas boas ações, atos, não pensem que sua atitude em relação ao trabalho, às pessoas, às plantas e aos animais permanecerá desapercebida. Tudo fica arquivado nos Registros Akáshicos, toda ação, todo pensamento ou todo ato seu, tanto os negativos quanto os positivos. Pensem nisto e continuem a Vida com atenção, sem deixar para trás lixo astral ou mental.

Deixem que todos os movimentos da vida sejam acompanhados somente do Amor e do aroma das rosas!

Com Amor,
EU SOU Nada

Mestra Nada através de Tatyana Mickushina
17 de Dezembro de 2009





fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Seg 29 Nov 2010 - 13:11

Com todo o respeito pq ela sabe o quanto é importante na minha vida I love you, mas não resisto ao trocadilho: A Nada é Tudo!!!!! Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Seg 29 Nov 2010 - 18:05

fadinha escreveu:Olá, Lapuka...

minha querida, veja , este texto que vou colar abaixo ilustra bem o que penso do serviço para a humanidade.Texto da Mestra Ascensionada Nada. Estou bem no comecinho do serviço e só penso em Ser Amor. Só.

Administrador, esse texto já está colocado em outra parte do site, você é quem sabe se deve remover daqui ou não.
agradecida,

fadinha

Martelo, não considere estas palvras dirigidas para você, não são. Cada um em seu patamar de desenvolvimento, meu querido.

fadinha

Verdadeiro e O Falso Serviço,
Vocês Escolherão A Paz na Terra, Aceitação e Permissão
EU SOU Nada.

Minha tarefa de hoje é lhes proporcionar uma ideia do papel que cada um de vocês pode realizar em sua vida.

Certas expectativas relacionadas com o seu potencial Serviço à Fraternidade existem em suas mentes. Eu vou explicar neste instante para vocês.

Amados, não é necessário que vocês esperem até receber algumas oportunidades, ou recursos financeiros ou de poder, ou uma posição estar à sua disposição.

Se para vocês começarem seu Serviço, vocês precisam de algo além daquilo que vocês já têm, vocês estão agindo do modo como sua mente carnal está induzindo vocês a fazer. Tudo o que é necessário para vocês começarem a Servir a Fraternidade é o seu desejo de assim o fazer. Mais nada é necessário.

Vocês podem começar a Servir exatamente de onde vocês estão neste momento.

Tudo o que vocês fazem em dado momento pode ser direcionado por vocês para Servir à Fraternidade. Vejam um exemplo. Vocês estão em casa e estão cumprindo seus deveres domésticos. Isso é maravilhoso! Vocês já estão servindo à Fraternidade!

Entretanto, como é possível limpar o quarto ou lavar os pratos, e servir à Fraternidade?

Ah, amados, a questão está em como vocês fazem isso. Cada coisinha ínfima que vocês fazem em sua vida, pode ser feita com um Amor enorme. E se vocês fazem as pequenas coisas com um Amor enorme e pensam em como seus pais ou sua família ficarão felizes quando eles forem vestir uma roupa branca como a neve, que foi lavada justamente por vocês, então vocês já estão servindo à Fraternidade.

Vocês podem envolver o seu Serviço em qualquer trabalho. E se vocês fazem todo o trabalho com Amor, então todas as suas atividades irão transformar o espaço e quando os filhos ou o marido voltarem para casa, cansados e sobrecarregados com a inutilidade do que eles passaram durante o dia, a atmosfera do Amor que é criada por vocês, em casa, pode transformar os corações deles e restaurar a harmonia na alma deles.

Quando vocês estão no trabalho, é muito difícil manter o equilíbrio interno e o sentimento do Amor, pois nem todas as pessoas com quem vocês têm contato durante o dia são harmoniosas ou amistosas. É mais frequente vocês não encontrarem as melhores manifestações da consciência humana. E exatamente aqui um campo de ação é revelado para vocês pelo seu Serviço. Vocês têm que adquirir o hábito de eliminar todo o negativismo com a ajuda do Amor, da Paciência e da Humildade.

Vocês recebem tantas oportunidades na vida a fim de manifestarem seu Serviço!

Praticamente todo trabalho, todo encontro, tudo que acontece com vocês durante o dia, pode ser usado para manifestar o seu Serviço. Só quando vocês aprenderem a encontrar os pontos para a aplicação de suas melhores qualidades espirituais nas pequenas coisas da vida, nas suas ações do dia-a-dia, só quando desordens externas não puderem atingir sua paz interna e sua harmonia, é que outra oportunidade para vocês Servirem se revelará. E vocês já serão capazes de usar as qualidades desenvolvidas por vocês num novo estágio de Serviço à Fraternidade, o qual é inseparável do Serviço à Vida.

Muitos de vocês se voltam para os Mestres Ascensos para que eles os ajudem a ter uma oportunidade de Servir, ter a chance de se expressarem no Serviço. Amados, vocês são falsos perante si mesmos. Deus já cuidou de tudo. Vocês têm as melhores condições para iniciar seu Serviço, trabalhar nessas suas qualidades, as quais impedem sua manifestação do Amor e de cuidar do seu semelhante que está em situações mais difíceis na vida.

Então, enquanto vocês não aprenderem a encontrar o grande Serviço nas pequenas coisas da vida, vocês não serão capazes de trilhar o seu Caminho. Muitos de vocês querem se tornar mensageiros ou querem conduzir as nossas organizações. Olhem. O que vocês realmente querem? Querem se tornar alguém, ou dirigir alguma coisa, ou vocês querem realmente Servir?
A resposta a esta pergunta proporcionará uma direção para toda a sua vida.

Ou vocês se debaterão até o fim da sua vida para ocupar uma posição ou provar a alguém que vocês já têm grandes realizações espirituais, ou então vocês irão servir, sem atrair a atenção, e irão realizar as ações de Deus na Terra numa escala cada vez maior.

Eu vim hoje para lhes proporcionar um entendimento sobre o verdadeiro Serviço e o falso serviço. Sim, amados, como tudo em seu mundo tem dois lados, o Serviço também tem.

Sempre, antes de fazer alguma coisa, pensem no que, de fato, os motivam a fazer essa coisa. É o desejo de provar alguma coisa para os outros, de mostrar sua grandeza, de fazer os outros verem os seus esforços? Ou vocês são guiados pelo Amor pelo seu semelhante, que é inerente em vocês e deixa uma marca em tudo que vocês fazem?

Muitas coisas comuns, feitas de modo abnegado e com um enorme Amor incondicional, permanecem sempre com vocês como uma fortuna do seu corpo causal. Essa sua vida na Terra passará, mas sua atitude em relação ao trabalho, em relação às pessoas, permanecerá e os acompanhará na próxima encarnação.

Muito desta qualidade do verdadeiro Serviço, que automaticamente é um Serviço à Fraternidade, está faltando no seu mundo, pois a Grande Fraternidade Branca considera isto a principal tarefa no Serviço à humanidade da Terra.

Eu lhes passei verdades simples hoje.
E estou até convencida de que vocês já sabem tudo isso, que vocês já leram sobre isso ou ouviram falar nisso.

Entretanto, permitam-me lhes perguntar:
"O que os impede de aplicarem esse conhecimento em suas vidas?"

Às vezes há um abismo entre isto que vocês sabem, ou que vocês leram ou ouviram e aquilo, deste conhecimento, que vocês realmente estão aplicando em suas vidas.

Vocês precisam pensar mais sobre o que os impede de expressarem as qualidades Divinas na vida e gradualmente, passo a passo, liberarem-se de tudo que os obstrui.

Eu não seria uma Mestra Ascensa se eu não aprendesse na prática, nas minhas encarnações, toda esta ciência que estou lhes ensinando. Eu passei na escola da Terra e agora recebi a oportunidade de um Serviço maior à humanidade.

Se não houver testemunhas de suas boas ações, atos, não pensem que sua atitude em relação ao trabalho, às pessoas, às plantas e aos animais permanecerá desapercebida. Tudo fica arquivado nos Registros Akáshicos, toda ação, todo pensamento ou todo ato seu, tanto os negativos quanto os positivos. Pensem nisto e continuem a Vida com atenção, sem deixar para trás lixo astral ou mental.

Deixem que todos os movimentos da vida sejam acompanhados somente do Amor e do aroma das rosas!

Com Amor,
EU SOU Nada

Mestra Nada através de Tatyana Mickushina
17 de Dezembro de 2009




cheers flower Arrow I love you I love you I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty ANTES TARDE DO QUE NUNCA...

Mensagem  shirley Qua 1 Dez 2010 - 16:42

AEROBOS escreveu:É com grande alegria que abro um novo espaço para os membros da COMUNIDADE FAMÍLIA ASCENSÃO a continuarem a seguir o caminho da evolução através das informações e conhecimentos dos membros que participaram do belíssimo e amado fórum administrado pelo nosso grande irmão NOMINATO. Que Deus o abençõe por ter dado-nos a oportunidade de evoluir através destes nobres e maravilhosos FÓRUNS - FAMÍLIA ASCENSÃO I , II, III e IV.

E vamos adiante meus irmãos... cheers
AMADOS IRMÃOS, cheguei apenas agora, mas para ficar... obrigada AEROBOS por nos reunir novamente neste forum... a ascensão nos aguarda. MUITA PAZ

shirley

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qua 1 Dez 2010 - 20:26

Pois seja muitíssimo bem-vinda, Shirley!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Lapuka Qui 2 Dez 2010 - 11:33

Desculpem-me, mas não acho certo pensar que Deus cuidou de tudo… simplesmente não posso aceitar. Que no final Deus tem um grande plano isto é verdade. Porque ele nos deu a eternidade para alcançar a perfeição enquanto ele nos espera emitindo seu amor. Ele nos espera, mas não fica interferindo. Enquanto estamos vivos estamos dependendo uns dos outros. É o momento de crescermos. Esta é a grande lição, temos que assumir nossas falhas. Temos que nos libertar e isso ocorre pelo conhecimento e pela pratica. Que os pequenos atos são importantes, são, claro que são. Eles demonstram nosso caráter. Mas não aceitar que somos responsáveis pela nossa realidade a meu ver é um grande engano.
Vocês têm uma missão a realizar. Missão esta que pode garantir que você atinja um patamar vibracional que lhe garantira acesso a uma nova realidade. Uma realidade que é próxima da nossa idéia de paraíso. Você não tem que tentar de tudo para agarrar esta possibilidade? A cada instante você tem a oportunidade de transformar o mundo. (Ex: o Brasil, todos sabem como os políticos roubam, não dão educação para manter o povo burro. Temos que pensar que deus tem um plano e não fazer nada? Serio mesmo?)
Mas concordo quando ela fala de realizarmos nossas tarefas com amor. E eu amo meus semelhantes. Amo mesmo. Posso entrar na fila do banco e amar todos ao meu redor. Acredito que uma boa ação pode gerar uma corrente do bem quando faz uma pessoa se sentir bem que faz outra se sentir bem e por ai vai. Mas isto não dura se as condições cotidianas são terríveis. E por isso eu acho que eles (os que ainda dormem) merecem a chance de se libertar. Os indivíduos e a sociedade têm que mudar. Uma total mudança de paradigma. Ter acesso a conhecimento que pode mudar uma vida. Como se pode descobrir por si mesmo a verdadeira face de deus. Para isso basta se abrir ao amor. Sei que não da para forçar ninguém e todos tem seu tempo. Mas estamos aqui para salvar ou pelo menos tentar.
É só meu ponto de vista, não quero obrigar ninguém a nada. Acho saudável debater assuntos delicados, como diria o Buscador...
As pessoas não sabem como funciona o universo, muito menos o mundo.
Não podemos assumir que algo é certo.
Precisamos tentar sempre. Conivência também é crime, assim como omissão.
É minha opinião. Mas um conselho: duvidem de tudo, principalmente de mensagens canalizadas, porque elas refletem muito o que o canalizador pensa e sente. Até quando vamos ficar sem fazer nada, esperando?
Amo voces e nao quero ofender ninguém, mas é uma pena desperdiçar uma oportunidade destas (se é que vai acontecer algo, pq se nao acontecer ai eu quero ver...)
Grande abraço
Lari
www.vamospensar2012.blogspot.com

Lapuka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 2 Dez 2010 - 13:41

Bah, nem parece que a gente leu o mesmo texto......
Cada cabeça é única, né?
Entendi bem diferente.....

Bjo linda, sim é tudo saudável, mais saudável ainda é a gente poder escolher como pensar e agir, afinal, cada um tem seu momento, vai saber o que o vivente já andou fazendo pelo semelhante???? Talvez já tenha movido mundos por eles....e hoje não precisa mais, talvez hoje são outros que precisem.....talvez seja por aí....ou não, né?


Importante é que o sol brilhe dentro do coração de cada um, e que as tarefas sejam elas quais forem sejam executadas com respeito e dedicação.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 2 Dez 2010 - 13:52

Olá a todos os irmãos!! só querendo colocar uma coisa com relação a mensagens canalizadas.
Sei e compreendo que, devemos analisar as energias das mesmas... para sabermos se essa ou aquela mensagem faz sentido.
Agora no que diz respeito a realização de um Trabalho bem sei o que é a dor da desilusão...e longe de mim querer julgar ninguem, aceito todas as pessoas como são.
Mas quero relatar aqui, o que eu como protetora animal sinto na pele...quando tive a idéia de criar o projeto do Distrito Animal, para que com isso eu conseguisse apoio onde poderia conseguir abalar as estruturas do governo, criando uma espécie de ong, tudo que encontrei foi portas fechadas...onde só tive apoio de poucas pessoas...e isso me deixou muito triste...mas nada disso irá me fazer desistir.
O que quero dizer com isso, que compreendo a extensão da mensagem da Mestra Nada.
Porque vivi e vivo isso na pele, eu trazia o coração cheio de sonhos achando que podia realizar um grande trabalho, e aprendi da maneira mais dolorosa que na prática não é bem assim.
Hoje dou valor para os pequenos atos e grandes mudanças...porque aprendi que é isso que irá contar no meu caso com os animais.
Temos sim que fazer tudo que pudermos, porem dentro do que ainda vemos e sabemos, temos que ter os pés no chão para não ter que sofrer com a dor da desilusão...de um sonho não realizado...mas é nos tropeços da vida que aprendemos que não adianta ir com muita sede ao pote.
Por isso pequenos atos e grandes mudanças, ainda que consigamos despertar só uma pessoa na face da terra, já nos terá valido a pena viver
.
F
iquem na Paz.

I love you I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 2 Dez 2010 - 13:58

Eu concordo com você, Lari.

Imaginemos que este aqui fosse um Fórum sobre discussão ambiental, e na nossa cidade tem uma grande área verde prestes a ser destruída por uma empresa multinacional extrativista. Qual seria nossa postura? O ideal seria nos organizarmos e tentar salvar a floresta.

Certamente alguns podem dizer: "Olha, eu já cuido das árvores e dos bichinhos da minha rua".

Ok, eles não estão errados. Mas isto me parece uma postura muito cômoda... Estamos arrumando justificativas para evitarmos partir para um trabalho mais ousado.

Os tempos atuais são únicos, e atitudes diferenciadas se fazem necessárias.

Enfim, é o meu ponto de vista, e infelizmente nem todos vão entender da maneira que eu entendo.

Abração,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 2 Dez 2010 - 14:03

Puts, tô me sentindo como aqueles ganso que eles enfiam comida guela abaixo prá fazê patê, aquele patê chiqui, foa gra, algo assim, nem deve ser assim que se escreve......
Toda energia deve ser um convite.....
Tenho certeza que todo mundo tá aplaudindo vcs de pé pelos atos de grandiosidade!!!!
Parabéns, que Deus abençoe e que o projeto seja executado com sucesso e perfeição!!!!






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 2 Dez 2010 - 14:08

Concordo contigo irmã de luz!! em gênero,numero, e grau.
Não adianta se iludir...devemos ter pés no chão.
Beijos!!
[/color]

Grazyela escreveu:Puts, tô me sentindo como aqueles ganso que eles enfiam comida guela abaixo prá fazê patê, aquele patê chiqui, foa gra, algo assim, nem deve ser assim que se escreve......
Toda energia deve ser um convite.....
Tenho certeza que todo mundo tá aplaudindo vcs de pé pelos atos de grandiosidade!!!!
Parabéns, que Deus abençoe e que o projeto seja executado com sucesso e perfeição!!!!





I love you flower Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 2 Dez 2010 - 14:12

Tudo bão, linda?

Um dia de beleza e alegria!!!!

Bjks!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 2 Dez 2010 - 14:12


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 2 Dez 2010 - 14:14

Olá Gansa Chique do Foi Gras,

Eu não quero aqui generalizar por que cada caso é um caso. Como eu já disse lá atrás, eu estou tendo uma percepção muito forte das coisas acontecendo e a maneira como ela está afetando aqueles que estão ao meu redor.

Minhas palavras são endereçadas àqueles que sabem que podem fazer mais, querem fazê-lo, e tem uma idéia do caminho a ser seguido. E eu conheço um catatau de gente nessas condições. Se outros não pensam assim, ou não acham, ou não se encontraram, ou não estão interessados, isso é algo pessoal de cada um.

E eu respeito a todos. Só acho que o máximo que fizermos será pouco diante da grandiosidade dos acontecimentos vindouros.

Abraços,

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 2 Dez 2010 - 14:15

huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!

Blz, só mai uma coisinha......


Gansa é a mãe! Laughing


Fica com Deus!

Boa sorte!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 2 Dez 2010 - 14:17


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 4 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos