WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

+7
estel
bushido
Zero
Luiz
fadinha
EstranhoMundo
dodge
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Luiz Ter 7 Ago 2012 - 13:13

Fala Martelo.

Voce disse:

Bom, sobre o MM, é bom lembrar que no que dependesse deles, a coisa já teria começado "pra valer" em 20 de julho. Por sinal, a Rosa, que é quem dizia isso (e também quem falava nessa data de outubro), anda sumida dos podcasts... E tipo, o Anthonio costuma fazer umas interpretações pessoais acerca do que é dito pelos intervenientes do AD que sempre resultam em tiro n'agua. É só lembrar das conjecturas pessoais que ele fez ano passado na época da passagem do Elenin:

Querido amigo, a Rosa sumiu porque durante alguns podcasts o Anthonio ( você conhece como ele é) andou fazendo algumas "advertências " para ela em público, então, ela resolveu se recolher e aguardar, o que não significa que ela tenha deixado de acreditar em suas convicções.

Quanto essa data de 20 de julho, para eles, era o começo e o fim da retirada dos "véus" da Terra, a história parece meio absurda mas, não deixa de ser linda, ou seja, esses véus, ( segundo eles ok) consistiam nas reencarnações infinitas que não permitiam ao ser humano evoluir, pois tratavam-se de aprisionamentos ilusórios criados pelos engenheiros na matriz, ( basta ver que que a humanidade passou milhões de anos na Terra reencarnando sem dar um passo à frente, é a mesma barbárie de milhões de anos atrás, é só ver o noticiário) outros véus também começaram a ser retirados, permitindo a Terra passar para sua próxima dimensão ( sempre segundo interpretação deles ok) , outros véus foram colocados em todo sistema solar e segundo eles foram removidos, uma espécie de limpeza que vai preparar a humanidade , ainda segundo eles ok, para 2 ( duas) coisas até outubro:

1) Aqueles que conseguirem encontrar e entrar definitivamente na sua luz interna, irão para o que eles chamam de ABSOLUTO, logo agora.

2) Aqueles que não conseguirem, habitarão um novo planeta por eles denominado de 3D UNIFICADA , ou seja, uma 3D completamente diferente de tudo que está neste momento acontecendo, tendo em vista que a Terra passa , ou segundo eles JÁ PASSOU, para quinta dimensão, estando todos em uma espécie de Delay até Outubro.

Essa é a história DELES resumida, não deixa de ser muito bonita, eu ADORARIA QUE FOSSE VERDADE, mas, meu Ego-Personalidade ( como diz o Anthonio) tem lá suas dúvidas.

De qualquer forma , se nada acontecer até o final de Outubro, o Anthonio DESSA VEZ VAI TER TRABALHO, rsrs, mas devo reconhecer que o trabalho dele á muito grande e deve ser respeitado, mesmo por aqueles que não acreditem, ou estejam em outra vibração, como ele diz.

NO RESTO ENCONTRO-ME DE ACORDO COM QUE VOCÊ DISSE QUE TRANSCREVO ABAIXO:

Martelo disse:

O complicado, no final das contas, é que todos sempre vimos tudo isso como algo que lembra muito o final de Matrix Revolutions: A liberdade será dada aqueles que a quiserem. O mundo, do jeito que tá, se tornou inviável, e acredito que não é esse futuro que eu quero para mim, nem para os outros, e nem para as próximas gerações. E acredito que todos aqui compartilham esta visão.


OI ZERO. ( EDITADO POR ERRO)

Suas observações sempre muito valiosas para todos nós, obrigado.

OI ESTEL.

Tomara:
Essas previsões para outubro me lembraram de um sonho que tive.

Um ancião de cabelos e barba longos e brancos, vestido com um manto me dizia para que eu aguardasse até as cinco luas de outubro aparecerem no céu.

INTERESSANTE: O Evangelho do Dia de Hoje ressalta muito a fé , aconselho dar uma olhada.


FORTE ABRAÇO A TODOS.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Convidad Ter 7 Ago 2012 - 20:34

Olá Zero, Luiz, Estel, Fadinha e todos

Em primeiro lugar, acho uma pena a Rosa não participar mais dos podcasts. Para mim, ela era a única razão de ouvi-los, pois ela tem uma bagagem espiritual interessante e fazia um contraponto bom ao Anthonio (que decora canalizações e arma toda uma cadeia de dogmas em cima de um trabalho quase que totalmente intelectual), fazendo assim um equilíbrio. Mas, se nem ela aguentou o clima reinante ali...

Enfim, de qualquer modo, admiro o trabalho do Anthonio por ele continuar firme no que ele acredita. Ele pode estar cheio de ego, mas eu não estou menos que ele... Então, cada um continue no seu caminho fazendo o que pode e entende ser necessário...

Como eu já disse aqui várias vezes, eu tenho minhas razões particulares para crer que personagens como Aldomon, Samael Aun Weor, Trigueirinho, Ramatis, Pessoal do GESH Vitória, os Próprios Intervenientes do AD, e tantos outros não estavam exagerando nem um pouco quando, lá atrás, previram que a transição planetária não seria algo metafórico. E, independente de eu estar um pouco decepcionado com N coisas, eu ainda tenho razões suficientes para não descrer, embora, por exemplo, me assusta um Aldomon ter mudado tanto o discurso dele.

Eu sei que o Aldomon não é um farsante. Mas também não estou dentro da cabeça dele para entender o que se passa com ele...

Mas, como eu já disse em várias oportunidades, este momento chave para nós e para o planeta é uma PROVA, e, por isso mesmo, não devemos esperar por uma coisa óbvia e previsível. Ninguém vai fazer prova com o gabarito na mão. No máximo, você tem algumas informações acerca do que pode acontecer. E é isso que vejo no momento...

Creio que um dia poderemos entender melhor tudo o que se passou conosco por estes dias.

E, sobre outubro... Se for depender unicamente do Anthonio, não boto minha mão no fogo por ele, pois ele tende a viajar na maionese... Mas, todavia, é bem interessante o sonho que a Estel teve... Vamos ver o que nos aguarda...

E que possamos realmente dar o pontapé para o início de uma realidade bem melhor que essa.

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Luiz Ter 7 Ago 2012 - 23:42

Martelo querido amigo.

É rápido agora.

Como eu disse antes, o Anthonio do MM não tá pra brincadeira, trabalha incessantemente de todas as formas possíveis, acreditando totalmente e incondicionalmente no seu trabalho, dedicação exclusiva e provavelmente de muitas e muitas horas por dia, com pouco descanso e sem férias rsrs, veja isso:


http://minhamestria.blogspot.com.br/2012/08/podcast-voce-se-abandonou-mim-05.html#main

Forte abraço, até a próxima camarada.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Convidad Qua 8 Ago 2012 - 1:41

Olá Luiz,

Bem ou mal, aos trancos e barrancos, agradando uns e desagradando outros, o Anthonio acredita piamente naquilo que diz e se entrega totalmente... Posso não concordar com tudo que ele fala, mas admiro essa fé e essa disposição que ele tem.

Mas eu sinceramente não tenho mais paciência de ouvir os podcasts dele. No No No

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  fadinha Qua 8 Ago 2012 - 11:13

Queridos,

lendo as suas postagens chego à conclusão que esse sr. ao qual se referem não está servindo à luz no momento devido às ilusões às quais está sendo submetido e ao mesmo tempo, levando com ele muitos trabalhadores da luz ao engano e ilusão.
É, o mal trabalha com afinco e é a maior vitória para eles quando levam um trabalhador da luz ao descrédito, à desdita porque caiu nas malhas dessa horda negativa.
Esse sr. pode ter, a princípio, sido um bom trabalhador da luz mas cedeu espaço para as sombras que começam com grandes efeitos e depois aniquilam a pessoa.
Se a pessoa não tem um forte respaldo espiritual, cai porque não tem quem o alerte de sua conduta. Ele realmente pode estar hinotizado de tal forma que não ouvirá ninguem.
A propósito, um alerta para essa época cheia de perigos.

fadinha

Quarta-feira, Fevereiro 08, 2012

ATAQUE ESPIRITUAL -
Rosane Amantéa





ATAQUE ESPIRITUAL



*** Amigos, os nossos mentores espirituais nos pedem para darmos visibilidade ao que se chama ATAQUE ESPIRITUAL.

Essa imagem mostra palidamente, pois, em muitos casos, os ataques não são por espíritos com corpos astrais semelhantes aos dos seres humanos, e sim, corpos animalescos, bestiais...mas assim, em equipe...Por vezes são matilhas como as de lobos vorazes, ou serpentes astrais, bestas tresloucadas, todas comandadas por magos negros espirituais, ou contratados por feiticeiros e magos negros 'humanos', vestidos de Pais de Santo corruptos, por exemplo....
( entitulam-se de pais de santo e mães de santo....mas são falsos..são esses os que 'não são' 'pais de santo' e sim pais da maldade, do erro, da iniquidade da exploração da espiritualidade como negócio comercial e da sua própria desdita em fututro próximo, ao desencarnarem...).

Mas nao só por contratos são os ataques espirituais, mas por vingança de erros cometidos no passado, em outras vidas, ou por sintonia com o mal, por mediunidade reprimida sem dar-se vazão a essa imperiosa força espiritual, por emoções conturbadas, por vidas desregradas, por perseguições aos trabalhadores da luz, por ressonância com sofrimentos passados, que oportunizam ataques pela fragilidade da pessoa, por tentativa dos seres malévolos de obterem fluidos das formas pensamento dos que estão sempre em baixa vibração, na sexolatria, nas drogas, no racismo violento, na pedolfilia, na tentativa de estupro ou homicídio ...etc...

Quando há ataques as pessoas podem passar mal subitamente. Podem ter pânico, tonturas fortes, ímpetos de agredir, de se suicidar, desespero, angústia profunda, mal estar terrível, formigamentos nos membros, paralisação da digestão, intensa falta de ar, aparente depressão iremediável....Por vezes os ataques são durante toda a vida e as pessoas acabam com depressão crônica, doenças crônicas, tristeza e fadiga crônicas, vazio existencial crônico ( esses quadros acontecem nem só por ataques espirituais, obviamente, mas estamos nos referindo a esses casos... )....e muitas vezes são levadas aos manicômios para serem tratadas como se fossem loucas.

Essa imagem mostra mais algo como um ataque por 'simbiose' com esses seres, como a volúpia do sucesso de artistas drogados, prepotentes, pervertidos, etc...lembrando que nem só o que simula alegria realmente o é. Por trás de certos comportamentos há tragédias humanas e espirituais indevassáveis.

Os ataques espirituais acontecem endereçados às pessoas com abertura para isso, pelas suas características espirituais e emocionais de baixa vibração e seus defeitos morais, como também às pessoas boas e empenhadas no advento da luz...pois são perseguidas igualmente por trazerem avanços espirituais à Terra. A diferença está em que as pessoas espiritualizadas logo se safam desses ataques com as orações e mecanismos de equilíbrio e providências magísticas conhecidas. Porém, os que tem 'culpa no cartório' ficam à mercê de serem constantemente vilipendiados energeticamente e sempre estão muito mal.

Analisem essa possibilidade em suas vidas...e busquem uma reformulação interior e o auxílio de grupos espiritualistas, como os de Umbanda, Kardecistas, Igreja Messiânica, grupos de meditações e decretos esotéricos, Igrejas evangélicas consagradas como a Batista, Metodista, Presbiteriana, Maranata...somente as de denominações dignas de crédito, grupos espiritualistas que ofereçam ajuda psicológica, passes, vivências holísticas, apometria, etc. As sabedorias orientais não são muito para limpeza dessas 'anarquias morais' e sim para sintonia com a essência mais elevada dos seres..

Deus deixou todas as religiões da luz para que as pessoas pudessem ter meios de se ajudarem conhecendo os ensinamentos divinos e os caminhos espirituais que trazem conforto e esperança, e poderem optar por praticarem-nos, a fim de acumularem merecimentos, especialmente os obtidos pelo empenho em sua reforma interior, pois facilitam a sintonia com as frequências da luz e assim podem ser mais rapidamente socorridos pelas suas caravanas assistenciais.

Mas mesmo sem religiões, o caminho para não se ser atacado pelas hostes malévolas é o caminho do MEIO, como nos ensina Buda: reto viver, reto pensar, reto sentir....e reto agir. Sem rótulos religiosos mas na dimensão do bem, da ética, da responsabilidade moral, da cidadania planetária com seus contributos próprios, suas ações sociais e amorosas em prol a todos os seres, sempre com respeito À VIDA e à JUSTIÇA, em todos os seus âmbitos.

Busquemos sempre a elevação moral e espiritual, a fim de que logremos, todos nós, a não mais sintonizarmo-nos com essas hostes do mal, ainda muito presentes nos planos astrais e abissais de nosso planeta, enquanto não se esvaziam todos esses umbrais com o advento da era de regeneração da Terra, decisiva, mas paulatina, pois ainda estamos em pleno confronto entre a luz e a sombra neste período de Transição Planetária.
Que esse momento cíclico de virada definitiva da Terra para a era da LUZ realmente aconteça e vigore, antecipando as eras douradas...imorredouras...mas que só serão vivenciadas pelos que as merecerem.

Se sentem que são vítimas de ataques espirituais frequentes, lembrem-se de que O TRABALHO na luz e no amor é um ótimo repelente de seres trevosos, seja de que forma o façamos, cada um ao seu modo e em seu 'metieur'.

Mas como não se faz isso de uma hora para outra e nem se muda de repente, sugiro que, quando se sentirem muito mal, procurem ajuda rápida com alguma grupo que possa acionar mecanismos magísticos da luz, ou orem com fé, elevem as frequências com músicas espiritualistas, ouçam ou pronunciem mantras poderosos como esse : - " EU SOU ! DEUS EM MIM É A TODA E PODEROSA PRESENÇA CONTROLADORA, SÁBIA E SEMPRE VITORIOSA ! " e repitam muitas vezes até se sentirem melhor.

Depois de melhores, numa situação emergencial assim, tomem banhos de ervas ( arruda, alecrim , mangueira, guiné, manjericão, sal grosso, rosas brancas....etc... ) Defumem e aromatizem bem a casa. Deixem sempre tudo limpo e organizado. A harmonia interna e externa afasta a aproximação de seres assim.

Mudem os hábitos. Afastem-se de companhias negativas e falsos amigos e tendências. Cuidem bem da dose das noitadas....Caminhem nas ruas e dirijam com atenção e cuidado. Não permaneçam em situações de vícios, em grupos sem moralidade, em locais sujos e promíscuos. Entrem em conciliação com parentes difíceis.

Lembrem-se que a 'sintonia' com tudo o que não é bom e salutar propicia maiores danos ao seus corpos físicos e aos seus campos energéticos.

Grupos de Apometria podem auxiliar de forma muito eficaz, mas nem todos conhecem onde estão esse grupos. E os atendimentos são em número muito restrito pela seriedade da técnica.

Muitas vezes, então, somente os 'caboclos', os 'pretos velhos' e os 'exus' da Umbanda darão conta de ataques muito ferrenhos, que podem levar, inclusive à morte, por VAMPIRIZAÇÃO de fluidos de forma muito intensa e por tentativa de suicídio por não suportarem-se os sintomas e sensações terríveis.

Não tenham medo de procurar os bons centros de AUMBANDHAN ( umbanda ), a corrente de extrema força e poder absoluto da Ordens e Falanges de Aruanda, preparada com cabedal poderoso na MAGIA CÓSMICA E ANCESTRAL, a benefício dos seres humanos, neste acirrado período de intensos ataques espirituais a toda a humanidade.

Tentem viver melhor...com alegria, equilíbrio, paz e serenidade.

Paz e luz a todos !

Com amor,

Rosane Amantéa

http://srpquatro.blogspot.com.br/search/label/Rosane%20Amant%C3%A9a

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Luiz Qua 8 Ago 2012 - 12:40

Fala Martelo.


De acordo, sempre em respeito camarada.

Forte abraço, vamos caminhando.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Convidad Qua 8 Ago 2012 - 19:29

Olá, Fadinha,

De fato, com os prognósticos que temos em mãos, é justamente este cenário que podemos enxergar no trabalho desenvolvido por ele. Embora ele tenha boas motivações, a coisa meio que seguiu por um caminho estranho.

Mas... Só Deus pra saber o que se passa exatamente por ali. Que no final das contas, o resultado daquilo que ele faz no blog em questão seja mais do útil do que o contrário.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  fadinha Qui 9 Ago 2012 - 11:16

Martelo.

Você demonstra grande maturidade ao ver a questão por esse ângulo. Como aquela moça australiana, acho que deu uma data para os discos voadores aparecerem para todos... presa de uma ilusão fascinante, pobrezinha. Ela acreditava mesmo, não iria se expor ao ridículo assim. As sombras querem desacreditar perante os olhos do mundo os trabalhadores da luz.
Todos nós temos que estar alertas para ficarmos firmes com as verdades dos nossos corações. A Rosane Amantéa escreveu este artigo porque foi obsediada violentamente pelas sombras para não dar uma certa mensagem que ela precisava dar. Porém ela vê e o que ela viu foi isso que escreveu. Triste é ver essas coisas, porém mais triste ainda é ignorar que elas existem ou fingir que não existem.
Faz muito sentido o orai e vigiai e vejo que vocês estão atentos e alertando para não cairmos nessa cilada.

Um abraço,


fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Convidad Qui 9 Ago 2012 - 11:37

Fadinha,

Eu confesso que na época em que o Ascensão começou a perder fôlego, eu tinha vontade de fazer algo parecido com o trabalho que o Anthonio desenvolve hoje. Na época, alguns problemas pessoais me impediram de concretizar isso, e hoje em dia não sinto mais motivação para tal.

Mas se eu tivesse ido em frente com esse projeto, será que, mesmo com boas intenções, realizando um trabalho assim, eu não teria caído nos mesmos erros? Acredito que sim, fatalmente eu cairia em alguns erros sérios. Eu entendo que quem assume a frente de um trabalho espiritual realmente deve estar preparado para tomar uns petelecos bravos. O Nominato nunca se manifestou publicamente sobre isso, mas era um suplício para ele aguentar a carga negativa que ia em cima do Ascensão.

Assumir um trabalho assim é algo de extrema responsabilidade, e vejo que com a Rosane, e com tantos outros, não é diferente. Alguns aguentam melhor a carga que vem, outros nem tanto. Por isso acho realmente complicado a gente falar olhando de fora. Manter as rédeas de algo assim não é moleza não.

Mas, cada um que siga a vibração que tem que seguir, e que cada um aprenda as lições que precisa aprender, seja pelo amor ou pela dor.

Abração,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  dodge Qua 15 Ago 2012 - 22:22

Dei uma passadinha no MM pra conhecer e já peguei uma enorme confusão lá, uma senhora se desligou por divergencias (acho eu ), e o que mais me chamou a atenção foi o vocabulario chulo, os xingamentos, a ridicularização da senhora por parte dos membros, fiquei espantado com o comportamento das pessoas, peguei o bonde andando, mais a impressão que tive não foi boa! clima muito pesado, faltou luz naquele farol
dodge
dodge

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : terra

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Luiz Qui 16 Ago 2012 - 0:08

fala dodge.


Que saudade camarada, aparece mais por aqui, esquece aquilo lá no (MM), aquela praia não é nossa.

Vamos falar daquele Opalão maravilhoso , to aqui no Rio procurando um pra dar aquele veneno legal.

Ai, tem um tal de Maveric V8 que também pega pesado camarada, sem contar um dodge V8 que vi, mas o dono não vendia nem morto, rsrsrs.

Não some não camarada, gosto muito de ti e tenho sempre saudades.

Ainda me lembro de uma frase que você usava no ascensão, era mais ou menos assim ( desculpa os erros)

" como posso ser feliz com tanta gente sofrendo"


EDITANDO: GENTE, JÁ TEM MALUCO AÍ DE MONTÃO, DIZENDO QUE HERCÓBOLUS APARECE DE VEZ PARA TODOS DIA 17 DE AGOSTO, MAIS UMA DATA FURADA, PODEM TER CERTEZA.

Forte abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Convidad Qui 16 Ago 2012 - 0:23

Sobre o furacão que anda assolando o referido blog... Conversando sobre isso hoje com determinada pessoa, ela comentou:

- E você ainda duvida que estamos no final?

É, pode ser!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Convidad Qui 16 Ago 2012 - 3:25

Luiz escreveu:

EDITANDO: GENTE, JÁ TEM MALUCO AÍ DE MONTÃO, DIZENDO QUE HERCÓBOLUS APARECE DE VEZ PARA TODOS DIA 17 DE AGOSTO, MAIS UMA DATA FURADA, PODEM TER CERTEZA.

Luiz,

Sobre o assunto de 17 de agosto, os dissidentes do MM gravaram um interessante podcast a respeito. Vale a pena ouvir:

http://despertardaluzinterior.blogspot.com.br/2012/08/partilha-consideracoes-sobre-hercolubus.html

Vamos ver se dessa vez a coisa vai, hehehehe.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  estel Qui 16 Ago 2012 - 10:13

Tem um monte de gente dizendo que está vendo o hercólubus, sinceramente, eu ainda não vi nada. Mas também, não sei nem para que lado olhar. ^__^


Abraços,
Estel.


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  dodge Qui 16 Ago 2012 - 10:35

Grande amigo Luiz, gente fina, tô sempre passando aqui amigão, preciso participar mais mesmo, do que andianta estar em volta se não estiver envolto! puts! Shocked kkkkkkkk, rapaz fui conhecer esse MM
de cara li o seguinte, se voçê tiver alguma duvida não pergunte, leia, se mesmo assim a duvida permanecer,leia tudo de novo e se mesmo assim a duvida ainda existir voçe deve ler tudinho de novo
ora!, os caras querem é lavagem cerebral e não dialogo ou trocas de experiencias e sem falar nos xingamentos cara!!! somos jardim de infancia aqui rsrs, de vez em quando nos estranhamos, resmungamos,
falamos palavras 'doces' mais logo em seguida pedimos desculpas e a calma volta a reinar,lá veio o pau quebra,
mandam a pessoa pra fogueira mesmo rsrsrs, esse lance do Herculobus é muito estranho né?, por mais que os cientistas possam ocultar alguma coisa das pessaos seria improvavel um corpo celeste deste passar tão desapercebido, haja visto que existem milhares de astronomos praticos em casa, alguem já teria descoberto...
enfim sou meio burro pra isso, então fico só na rabiola pegando carona rsrsrs, ô Martelo quem não quer ir logo pra fase mais calma deste planeta, tô aqui torcendo também irmão, Ô Luizão já te falei cara, pega um opala comodoro ou diplomata 88 a90, são carros muitos bons, ainda se acha carros bem inteiros e pouca coisa $$$$ pra gastar, se voçe achar me passe as fotos pra eu da uma analisada pra tí, tamu junto irmão,
ah o lance da frase ou questionamento eu acho que era assim
Como posso ser feliz e realizado enquanto outros sofrem? dificl né? pra um Cristão é sim.
dodge
dodge

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : terra

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Luiz Qui 16 Ago 2012 - 12:58

dodge querido amigo

Não ha como não gostar demais de você.

Que privilégio ter te conhecido.

Quando aquele blog, como eu disse antes, esquece , nossa praia é aqui.

Quanto ao Opalão, to procurando, quando encontrar te falo.

Forte abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  dodge Qui 16 Ago 2012 - 20:52

Valeu meu amigo Luiz, é reciproco o sentimento meu irmão!!!! lol!
dodge
dodge

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : terra

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  bushido Sex 17 Ago 2012 - 17:04

Amigos de jornada Luiz, Martelo, Dodge e demais

Hoje é dia 17 de agosto e confesso que dei uma espiadinha no Sol (moro no interior, sabe como é o "caipira matuto"...tem que ficar meio desconfiado...) com filtro de máquina fotográfica, RX, óculos escuros, e sabem o que eu vi? Um lindo amanhecer... Tenho o privilégio de ter um belo céu à noite, cheio de estrelas. A constelação de escorpião bem em cima, perfeita, mostrando o quanto somos insignificantes perante o universo, e mais nada...
Não sou de frequentar o MM, nunca gostei da linha seguida pelo Anthonio e seguidores mas hoje dei uma espiadinha e confesso que fiquei muito triste com o linguajar chulo e tremenda falta de respeito deles. Tudo bem, respeito o esforço deles , mas acho que as ofensas proferidas do tal Anthonio e cia. passaram de todos os limites e só demonstra o tamanho do Ego desse camarada. Isso tá me lembrando aquelas seitas tipo Jim Jones (quem tem mais de 40 anos deve lembrar dele) e outras por aí levando os seguidores à loucura coletiva total e até ao suicídio...Vejam o tamanho da responsabilidade de quem se propõe a divulgar e orientar as pessoas para a ascensão espiritual. Luiz, aquele vídeo do americano que você postou em que ele dizia que tudo iria acabar à partir de Julho (2011) ele até aconselhou às pessoas em se desfazer de patrimônio (!), você imagina isso? O camarada leva a vida inteira trabalhando, aí vem um cara e fala que tudo vai acabar... Sinceramente, às vezes eu fico totalmente descrente com tudo, acho que o mundo que vivemos é assim mesmo e que nada vai mudar. Por outro lado, fico me martelando as palavras de Jesus para se tomar cuidado com falsos profetas e que a mudança virá (física? espiritual?). Hoje, procuro seguir o que os meus pais me ensinaram, de ser honesto, compreensivo, ter respeito em todos os sentidos e principalmente ser feliz (que neste mundo tá difícil meu irmão!) trabalhando o nosso ego para que ele não se aflore... Hoje estou num ponto em que, para mim, a ascensão é uma questão de beleza e paciência: Se vier, beleza, se não, paciência...

Abraços amigos!

PS - Dodge, se eu achar um opalão mosca branca eu te aviso...


Última edição por bushido em Sex 17 Ago 2012 - 17:28, editado 1 vez(es)
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  dodge Sex 17 Ago 2012 - 17:21

Parabéns pelas sábias palavras Bushido, voçê falou por mim e acho que por todos nós, exatamente o que penso também, Deus jamais ia deixar um acontecimento desse só pros 'afortunados' da net, todos nós saberemos ao mesmo tempo a chegada do dia do senhor, então vamos viver nos ensinamentos, vamos compartilhar o pão, vamos tomar atitutes cristãs, porque de palavras meu irmão...puts Razz
ah! opalão mosca branca é? isso é bom amigão, tô fazendo um SS74 branco que só existem dois no brasil, luxo do luxo rsrsrs, abração meu irmão!
dodge
dodge

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : terra

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Convidad Sex 17 Ago 2012 - 19:17

Olá Pessoal,

Hoje eu também tentei olhar o Sol pela manhã e nada vi de diferente, hehehe. Mas, também, segundo está sendo dito, Hercolubus começaria a ficar visível a partir de hoje, ou seja, ainda demoraria alguns dias para ficar bem perceptível a olho nu.

Não digo que estou com confiança plena de que essa história é quente, mas estou acompanhando de perto, afinal, não me custa nada...

Sobre o Anthonio, concordo perfeitamente com sua análise, Bushido. Poderia até acrescentar algo, mas acho que não vale a pena ficar remoendo isso. Eu em especial me decepciono um pouco com tudo pois cheguei a acompanhar o trabalho dele de perto, e fico triste que tudo tenha evoluído ao ponto em que estamos vendo aí.

Mas, vamos em frente.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  bushido Sex 17 Ago 2012 - 19:18

Putz! Mais mosca branca que esse difícil amigo dodge! Abraços!

É Martelo, tem que ficar com um olho no gato e o outro no peixe e vamos em frente. Abraços!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Luiz Sex 17 Ago 2012 - 21:46

Sabe de uma coisa.

Que privilégio tenho em minha vida, de conhecer pessoas como bushido, dodge e o martelo Deus e minha amada Santa Teresinha foram tão bons para mim em me fazer ir ao encontro de pessoas como vocês.

Todos sabem do meu ceticismo com datas, mas também sabem de minha esperança em ver tudo isso mudar, então, em nome dessa esperança, posto abaixo algumas informações do Blog UND ( um novo despertar) cujo dono do mesmo trabalha incessantemente para ver este Planeta e esta Humanidade sair de sua escravidão, senão vejamos:



CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Strosdouble


Uma excelente pergunta, a qual também caberia em relação a uma espécie de SEGUNDO SOL que já está se fazendo visível em alguns pontos da Terra!....


CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Neuma10ago

...A primeira desculpa esfarrapada da NASA, tão logo as pessoas já começavam a notar mais essa "anomalia", foi a de que seriam: "meros reflexos nas lentes das câmeras". Todavia, renomados observatórios científicos e telescópios oficiais igualmente começaram a detectar a presença de um astro intruso já no nosso Sistema Solar. E esses astro continua em rota de aproximação! O Observatório Neumayer Station, na Antártica, por exemplo, tem registrado nas suas câmeras de monitoramento uma coisa que decididamente não se trata de "um mero reflexo nas lentes". Acima, mais uma recente imagem, tomada em 10 de agosto de 2012. Reparem, logo acima da estação, à direita...


CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Neuma10ago2
E eis a ampliação do detalhe. Belo "reflexo na lente" este, não? Só podem mesmo estar brincando!..


CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Infloripa


Claro que sim! Aqui no Brasil essa coisa já está também visível no céu - tal como se fosse um segundo sol no firmamento! Acima, imagem enviada por um dos nossos estimados visitantes, tomada em Santa Catarina, Sul do Brasil. O Sol tradicional, aquele que nos acompanha há bilhões de anos é o da direita....


http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/


Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Convidad Sáb 18 Ago 2012 - 0:43

Luiz,

Vou ser sincero, sou muito cético em relação a estas fotos de Hercolubus que circulam por aí.

É fácil produzir estes efeitos a partir de reflexos em lentes de câmeras fotográficas.

Acredito sim na existência deste orbe pois ele é sempre muito citado por várias fontes, mas é o tipo da coisa que eu só vou acreditar que ele está chegando quando for possível vê-lo a olho nu.

Vamos ver se dessa vez vai acontecer e virar Manchete, hehehe.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Luiz Sáb 18 Ago 2012 - 15:30

Martelo querido amigo.

Você como eu, que de certa forma somos céticos em relação aos vídeos e fotos do segundo sol, segue abaixo, aplicativo, para você colocar em seu PC e através do Google Earth , ver ( com seus próprios olhos) o tal astro.

Dá uma olhada é interessante:





Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Convidad Sáb 18 Ago 2012 - 19:54

Pois é Luiz,

Eu já vi vários destas supostas aparições de Hercolubus no Google Earth. Mas vou ser sincero pra você, continuo não levando muita fé nessas coisas... Fenômenos comuns, como estrelas emissoras de infravermelho, podem ser facilmente confundidas com Hercolubus ou seja lá o que for.

Sobre este assunto, eu me mantenho na mesma posição: Como São Tomé, eu só acredito vendo, hehehe.

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Of-st-thomas-the-apostle

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO - Página 2 Empty Re: CROP CIRCLES - OS CÍRCULOS DAS PLANTAÇÕES DE TRIGO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos