WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASTROLOGIA DA ALMA

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  Convidad Qui 15 Dez 2011 - 13:16

Pela energia e simbologia do momento, achei oportuno este texto


Netuno e Kiron em peixes

Kiron é um curador que não consegue curar sua própria ferida e ao aliviar a dor dos outros, alivia a sua própria dor que pode ser uma dor física ou uma dor na alma, provocada por traumas e complexos. No mapa astrológico mostra o que e onde podemos fazer mais pelos outros do que podemos fazer para nós mesmos.

O signo de Peixes relaciona-se com a parte mais espiritualizada da astrologia, bem como com os sentimentos de amor ao próximo e compaixão. Atualmente Kiron está a 01º11 de Peixes, regido por Netuno que também ingressará em Peixes em fevereiro de 2012. Assim, Netuno e Kiron estarão numa conjunção ativa durante todo o ano de 2012. É um tempo em que iremos assistir mudanças com a chegada de novas informações sobre realidades que nos cercam e em relação ao Universo. Deveremos estar preparados para novos paradigmas e para assimilar o começo de um novo mundo.

Netuno esteve em Peixes em 1848 numa época em que surgiram movimentos novos na área esotérica e espiritual, que fizeram surgir novos conceitos e ideias relativos à vida e à morte no mundo ocidental e surgimento de novas posturas diante de doenças e técnicas de cura. Novamente Netuno ao signo de Peixes nos desperta para novas possibilidades e questões relacionadas à cura, ao mundo sutil e espiritual.

Netuno em Peixes nos coloca em contato com a dimensão astral e seus mistérios, com a espiritualidade e habilidades mediúnicas, experiências paranormais e sobrenaturais. Nossa percepção extra-sensorial se torna mais exaltada nos colocando em contato com conteúdos inconscientes enquanto o mundo nos impõe uma série de necessidades básicas. Isso pode criar um conflito interno abalando nossas crenças e valores.

E, por ter o poder de dissolver tudo o que toca, Netuno em Peixes pode abrir as fronteiras do imaginário, dos sonhos, da sensibilidade humana ou estados alterados de consciência, já que tem o poder de nos provocar experiências transcendentais. Netuno rege as forças invisíveis, aquelas que não se pode tocar mas pode-se sentir o seu poder sobre as emoções e sentimentos.

Todo o processo de cura é precedido de uma crise que visa expurgar o potencial da dor e sofrimento presente no corpo e na alma, já que as raízes da ferida pode estar em outros níveis. E, quando essa dor não é conscientizada, a pessoa tende a buscar alívio através do entorpecimento dos sentidos, uma fuga da realidade que, consequentemente, a coloca em contato com baixos níveis energéticos e do submundo.

Netuno e kiron, ligados por aspectos, desperta-nos para uma maior consciência mas também mostra onde tentamos evitar a realidade que consideramos desagradável. Kiron em Peixes exalta as mazelas humanas, a miséria, os vícios, as práticas criminosas, o autoexílio social e o surgimento de muitas doenças mentais e psicossomáticas. Além do seu poder de exaltar os vícios, potencializa seus efeitos. Devido à hipersensibilidade despertada por Netuno, as drogas ilícitas, os remédios e o álcool podem ter efeitos inesperados.

Netuno age de forma insidiosa sem que possamos perceber a força de sua presença, por isso rege também as doenças infeto-contagiosas, os vírus, bacilos e bactérias; estão no ar mas não conseguimos vê-los. Por ter o poder de nos deixar descuidados e negligentes, a força de Netuno pode originar muitas doenças, principalmente infecciosas e contagiosas.

Podem surgir terapeutas, médicos, psicólogos, avanços na medicina com novas descobertas na cura de males físicos e mentais bem como uma nova abordagem de tratamento dos males que afligem a alma. O curador do universo nos exigirá responsabilidade consciente para evitar que a Terra se torne um planeta doente.

Kiron ativa o eixo Peixes/Virgem. Virgem lida com a saúde, medicina, higiene, nutrição, cura e todos os detalhes e minúcias. Rege também a casa 6, a casa do serviço ao próximo, sacro-ofício, o ofício sagrado que leva a servir e ser útil a outras pessoas. Muitos poderão abandonar as coisas do mundo para cuidar da salvação espiritual de si e dos outros ou para servir à humanidade.

Poderão surgir líderes espirituais conectados com as necessidades humanas, trazendo uma nova realidade, renovação de fé que proporcione ao mundo um redirecionamento ao verdadeiro caminho do bem. É natural que tenhamos em Cristo a figura daquele que se entregou na cruz para salvar a humanidade, porém Kiron em Peixes nos convida a buscar o nosso mestre interior e não a figura de um mártir. A salvação está em nós mesmos.

Também poderão surgir muitos líderes religiosos se autoproclamando salvadores, mas podem esconder por trás de sua grandeza espiritual um grande complexo de superioridade e orgulho. No passado, o delírio humano na busca de salvação fêz muitas vítimas através das guerras santas e abusos do clero contra seus discípulos e ainda se fazem presentes. A energia de kiron mal resolvida, negada e reprimida pode transformar-se em ações violentas em nome da fé.

Kiron em Peixes pode se manifestar de várias formas e muitas pessoas podem sacrificar sua criatividade para realizar um exaustivo trabalho ou abandonar um trabalho ou profissão para dedicar-se à arte. Outras pessoas podem abandonar a família ou desistir de ter filhos para se dedicar a um trabalho enquanto outras abandonam a profissão para se dedicar aos filhos ou para ter filhos e família.

Quando Kiron transita pelo signo de Peixes, desperta uma tendência compulsiva para cuidar dos outros, principalmente dos enfermos e dos infelizes negligenciando suas próprias necessidades ou de sua própria família.

Mundialmente, significa que alguns países podem deixar de cuidar de seus cidadãos para cuidar de cidadãos de outros países, embora possam ter, em sua própria nação, pessoas em condições mais miseráveis do que aquelas que se propõe a ajudar. Tanto países quanto pessoas, em alguns casos, podem se exaurir na tentativa de ser o salvador dos outros. Se desgastando em trabalhos e missões, podem exaurir suas reservas. Pessoas podem tentar ajudar aos demais até o ponto de adoecer.

Em ambos os casos, são herois que querem salvar os outros, mesmo que tenham de morrer durante a batalha. Mas também existe o reverso da medalha e a simulação pode ser um problema. Pessoas podem fingir uma necessidade de ajuda, mostrando-se infelizes, quando na verdade elas são a causa dos próprios problemas.

Quando kiron está em Peixes cria a situação de vítima ou salvador. Se a pessoa opta por salvar, irá buscar pelo mundo a quem possa salvar, dedicando-se a causas humanitárias quando na verdade não consegue salvar nem a si mesma. Outras tendem a se fazer de vítima ou vitimam a si mesmas. A solução é ter critérios muito rigorosos a quem se deva ajudar, porque é possível que todos se unam pela criatividade e imaginação, para criar algo que seja bom para todos.

Uma dor não conscientizada pode gerar sentimentos de culpa e tendência a exagerados sacrifícios para resolver os problemas dos outros. A cortina de fumaça que se tenta criar serve apenas para esconder os reais problemas, o que posteriormente será desmascarado. Este comportamento pode indicar uma forma de evitar o contato consigo mesmo, com seus problemas, suas feridas, mágoas e perdas que permanecem irresolvidas. E assim, projeta seus sentimentos no outro.

Quando há sentimento de culpa, a pessoa tende a buscar seu próprio castigo. De modo consciente ou inconsciente, tende a atrair, por afinidade, situações dolorosas, acidentes, doenças ou perdas. Também pode levar a amores platônicos, paixões irreais, relacionamentos confusos e dependentes, apego excessivo, sentimento de abandono, paixões por pessoas drogadas, mentirosas ou vigaristas, que trazem ruína, levam à falência e enganam para tirar proveito.




ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 53
Somos seres humanos e a conjunção de Netuno e Kiron em Peixes será uma oportunidade de equilibrarmos nossa parte divina e espiritual com a nossa parte animal e mortal. É a oportunidade de nos elevarmos. Muitos estarão elevando sua vibração para a parte mais sutil da espécie humana, que lida com as necessidades da alma. Muitos outros estarão vibrando a parte animal e grosseira que lida com as necessidades materiais e do corpo; cada um em sua própria escala de evolução.

Na astrologia, Kiron é um asteróide que transita entre as órbitas de Saturno e Urano, por isso é considerado a ponte que liga a matéria ao espírito. A genialidade de Urano se materializa através de Saturno que lhe dá forma. Saturno é a matéria que precisa das energias uranianas para dar vida à sua forma. A posição de Kiron no mapa natal sinaliza onde a pessoa é desafiada a superar as adversidades e suas limitações, exigindo transparência e autenticidade.

Netuno e Kiron potencializarão a inspiração, a imaginação, a sensibilidade e a criatividade. Este será um período em que seremos levados a manifestar as mais belas criações na música, na pintura, na escultura, na literatura, no cinema, televisão, fotografia e todas artes visionárias. Um modo de não reprimir Netuno é dedicar-se às qualidades criativas, investindo um tempo para desenvolver um talento nas artes, na dança ou realizar um serviço voluntário.

Assim como nós, o nosso ambiente está em fase de crescimento e evolução. Quanto mais estivermos em contato com as energias sutís da natureza menos seremos afetados pelas energias negativas que ela produz, pois o astral contém em si tudo o que produz a mente subconsciente. Os movimentos em defesa da vida e do planeta terão mais força e destaque diante de possíveis catástrofes ecológicas, assim como muitos movimentos pela paz, amor e liberdade.


Leia mais sobre Kiron - http://astrologiaeradeaquario.blogspot.com/search/label/Aster%C3%B3ides%20e%20Lotes%3A%20Kiron

Kiron nos signos e nas casas - http://astrologiaeradeaquario.blogspot.com/search/label/Aster%C3%B3ides%20e%20Lotes%3A%20Kiron%20nos%20signos%20nas%20casas%20e%20em%20aspectos




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  Ezequiel Sex 16 Dez 2011 - 2:05

Belo Texto!!!

O engraçado é que estou vivendo estes "extremos". Será porquê sou um geminiano?

Coisa que não acontecia comigo antes era me conectar muito facilmente com os elementos da natureza (parece coisa de louco rss). Por exemplo, fico no jardim meditando facilmente sinto a cabeça expandir e percebo o astral das plantas em volta de mim. Antes nunca tinha percebido isto, aliás, dava risada dessa estória de elementais. Percebo a presença das fadas, logo eu!! Aí Jesus!

Mas, tem o seu lado mau desta estória. Comecei a perceber a realidade cruel em volta. Olho para as pessoas e "pego" as mentiras, e como um bom "geminiano", "cutuco" a estória até saber a "verdade". Além disso, meus "vicíos" pioraram muito de uns meses para cá. Tipo bebia um cerveja de vez enquando...agora uma latinha por dia no mínimo. Fumar, então, piorei...aumentou a minha ansiedade.

Desculpem pela minha sinceridade...mas, é que este texto é exatamente como estou agora.

Coincidência ou não, já tinha me "tocado" que o lado espiritual que tanto queria perceber está evidente agora. Mas o lado mau também...Agora sei que tenho que achar um equilibrio nisto tudo e vai ser dureza...

Obrigado por tudo,

João

Ezequiel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  fadinha Sex 16 Dez 2011 - 11:06

Olá Rosiana!

muito bom o texto!!! meu ascendente é peixes.
Netuno foi também um rei da Atlântida e possuía um tridente com o qual ele governava. O tridente, como a flor de lis representava as 3 chamas do coração, então, ele governava com o poder divino (azul) sabedoria (amarelo ou dourado) e amor divino (rosa)...não precisa de mais nada...

Como seu texto coloca que muitas pessoas vão querer ajudar além da conta, esquecendo-se de si e da família, vou colar aqui um texto do qual eu gostei muito e copiei para refletir sobre ele.

Tenho uma amiga que me procura muito para eu ajudá-la (eu não gosto de ser bengala) mas me desdobro para ajudá-la porque a conheci há muito tempo e ela era outra pessoa...hoje parece um trapo...de gordinha virou extremamente magra acinzentada com aparência de dez anos a mais do que tem. A primeira vez que a vi depois de uns anos sem nos vermos, pensei que estivesse com bulimia, ou algo tão sério quanto. Ela diz que a ajudo muito mas não vejo isso, ela não faz nada do que aconselho. Aconselho apenas porque penso que o que é bom para mim pode ser péssimo para outra pessoa e não penso que o caminho é igual para todos, não digo que é para ela me seguir.
Mas eu a quero bem e procuro ajudar e vejo como ela tenta me agredir quando obviamente não segue meus conselhos e se dá mal. É que estou de fora e vejo.
Agora ela procurou um médico psiquiatra que a ajudou uma vez e ele disse que ela está com depressão profunda e que ele não tem disponibilidade para tratar uma pessoa como ela. Ela reagiu tipo "meu mundo caiu" mas acho que o médico quiz assustá-la porque percebeu que ela não quer se curar e com isso está cavando um buraco muito mais fundo do que é razoável e ele não a aceitou como paciente.
Preocupada procurei ler alguma coisa a respeito e topei com esse excelente texto sobre a ajuda, não sei se aplica a mim, mas estou pensando nele. Será que ajudo porque penso que ela não pode se virar sozinha? na verdade vejo que não é assim, ela pede ajuda e ...faz o que quer: se afunda mais. Porém com o artigo acima fico pensando se não estou querendo ajudar além da conta... como no seu texto sobre Netuno e Kiron em peixes

fadinha

] E quando as pessoas nos são ingratas[/b]?

por Andre Lima - andrelimareiki@gmail.com


De vez em quando, surge esse tema em atendimentos de *EFT (técnica para autolimpeza emocional, veja como receber um manual gratuito no final do artigo). e emails que recebo. Pessoas magoadas, desgostosas com a família, funcionários, parceiros ou com o mundo por considerarem que o ser humano em geral é ingrato. São casos onde as pessoas relatam que estão cansadas de ajudar os outros e ver que não vale a pena, pois acabam, no final das contas, não tendo reconhecimento. Muitas vezes acabam sendo desrespeitadas, traídas, ou abandonadas. E por que será que isso acontece?

Bem, quem passa pela experiência vai dizer que a culpa é do "ser humano", alguns vão dizer que a humanidade não presta e outros vão falar que a natureza das pessoas é ingrata mesmo. Vamos analisar mais atentamente a questão. Conheço muitas pessoas altruístas que não têm essa sensação de que o mundo é ingrato, mesmo quando procuram ajudar os outros. Então, certamente há uma forma diferente de sentir, agir e interpretar o mundo.

Diferentes tipos de sentimentos podem impulsionar alguém a ajudar. E dependendo do tipo de sentimento no qual a pessoa se sente motivada a agir, a ajuda vai gerar melhora nos relacionamentos ou irá causar problemas. Existem formas equivocadas de ajudar os outros. Vou explicar melhor.

Primeira forma equivocada: Quando ajudamos baseados na nossa necessidade em ajudar, sem que outro realmente queira ou solicite a ajuda. Vemos alguém passando por uma dificuldade. Sabemos que há um caminho mais fácil ou temos condições de emprestar ou fazer algo que possa facilitar a vida da outra pessoa. Vendo essa situação, muitos vão ter um impulso de oferecer as soluções se colocando a disposição, pois sentem que um bom ser humano deve ser prestativo. Uns chegam a insistir em ajudar. O outro, que teoricamente precisa, nunca busca a ajuda oferecida. O resultado é um sentimento de frustração daquele se ofereceu para ajudar.

Essa frustração ocorre porque o bom samaritano necessita de pessoas que precisam dele, para que ele possa se sentir importante. É ele quem tem uma necessidade emocional a ser preenchida e acaba tentando suprir essa carência de uma forma disfarçada, com uma fachada de altruísmo. O outro está lhe negando a oportunidade de se sentir bem. Sendo assim muitos ficarão frustrados ou com raiva do terceiro que não quis ser ajudado.

Mas por que será que outro não quis a ajuda? Não temos como saber. As pessoas têm processos inconscientes. Não conseguimos entender nosso próprio comportamento, imagine se conseguiremos entender o de outras pessoas. Saber a razão não importa. O que importa é reconhecer que, tentar ajudar os outros baseado em uma necessidade própria de ter um vazio preenchido acaba em frustração.

Segunda forma equivocada: Ajudar para ser reconhecido. Mesmo quando o outro aceita a ajuda, se o sentimento que move você a ajuda for a sua própria necessidade de ser reconhecido, haverá uma grande tendência que o outro não aproveite como você acha que deveria e não demonstrará gratidão como você esperava. Novamente o resultado é a frustração do bom samaritano. Isso ocorre em parte por que quem sente necessidade de ser reconhecido irá atrair mais situações onde essa necessidade vai reaparecer.

O argumento que ouço de muitos é que eles ajudaram sem esperar nada em troca, nem mesmo o reconhecimento. Se isso fosse verdade, não ficariam magoadas nem tristes quando o outro não agisse conforme suas expectativas. Existe sempre nesses casos uma necessidade oculta em ser reconhecido que nem mesmo a pessoa está consciente. Mas essa necessidade sempre irá se revelar depois no relacionamento.

Terceira forma equivocada: Quando ajudamos com o sentimento de que outro não consegue se virar sozinho. Mais uma vez, é a nossa própria necessidade de sermos importantes. As pessoas sempre conseguem dar um jeito em suas vidas, mesmo que esse jeito seja continuar com um sofrimento por tempo indeterminado. Mas elas precisam dessas dificuldades para o seu próprio crescimento.

Observe o seguinte mecanismo: Uma criança que está aprendendo a comer sozinha. O que acontece quando a mãe tenta ajudá-la a se alimentar? A criança fica zangada, não quer ajuda. Ela deseja aprender sozinha com a dificuldade. E acabará aprendendo, desde que a mãe permita e não interfira tanto. A criança fica zangada por que a mãe está lhe tirando a oportunidade de crescimento.

Filhos de pais super protetores muitas vezes demonstram raiva e ingratidão quanto mais são "ajudados" pelos pais. Isso acontece porque inconscientemente estão sentindo que seus pais lhe tiram as oportunidades de aprendizado. Ainda que o filho aceite todas as ajudas oferecidas, esse sentimento de estar sendo prejudicado fica escondido e acaba de se manifestando de forma negativa no relacionamento. Vejo também esse mesmo processo ocorrer em a relação a outros parentes e pessoas que não são da família.

Sempre que a sua ajuda servir para tirar as dificuldades que o outro precisa para crescer o resultado será a falta de reconhecimento e a ingratidão. Mesmo que o outro aparentemente aceite a ajuda. Inconscientemente, ele está se sentindo prejudicado. A maior ajuda que ele precisa é que deixem ele passar pelas dificuldades. Mas nem ele mesmo sabe disso. Por isso, trata-se de um ato de amor para com o próximo deixar que ele enfrente seus desafios. Ainda que essa pessoa peça ajuda temos sempre que nos perguntar: Estamos ajudando essa pessoa a crescer com a nossa ajuda, ou estamos contribuindo para que ela fique estagnada? Há uma linha tênue. No reino animal, as mães sabem exatamente o quanto devem ajudar os filhotes e como ir gradativamente deixando com que eles se virem sozinhos.

Pessoas que conseguem ajudar na medida certa, sem prejudicar o crescimento de terceiros, e sem estar sendo guiadas pela própria carência interior em ser reconhecida, são sempre respeitadas e reconhecidas. O mais interessante é que elas não precisam do reconhecimento, mas ele acaba vindo mesmo assim, pois as pessoas vão se sentir gratas lá no fundo por terem sido verdadeiramente ajudadas em seu crescimento pessoal.

Além de desvendar esse mecanismo, é importante limparmos com a*EFT (técnica para autolimpeza emocional, veja como receber um manual gratuito no final do artigo) os sentimentos de necessidade de reconhecimento e outras carências. Dissolvendo essa negatividade interior, nosso comportamento muda e passamos a sentir, sem precisar fazer esforço, qual a melhor forma de ajudar.

Bem, ainda existem outros aspectos sobre esse tema. Devo voltar a escrever sobre o assunto.

André Lima - EFT Practitioner.
*EFT - Emotional Freedom Techniques - É a auto-acupuntura emocional sem agulhas. Ensina a desbloquear a energia estagnada nos meridianos, de forma fácil, rápida e extremamente eficaz, proporcionando a cura para questões físicas emocionais. Você mesmo pode se auto-aplicar o método. Para receber manual gratuito da técnica e já começar a se beneficiar, acesse: http://www.eftbr.com.br/manual-gratuito.asp e baixe o seu manual.


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  Convidad Sex 16 Dez 2011 - 19:56

FADINHA,
Realmente este texto é muito forte, e vem de encontro ao Kiron de cada um.
Como tenho Mercúrio retrógrado no meu mapa (uma certa dificuldade de expressão),
li um comentário interessante, que talvez se encaixe dentro da estória de sua amiga, transcrevo parte dele.
Grande abraço!


Ostra intacta não produz pérolas

A ostra para transformar o que lhe incomoda (grão de areia ou parasita) em pérola, precisa envolver o invasor de camadas e mais camadas de nácar, uma substância lustrosa produzida pela ostra.
Quanto mais completamente a ostra envolver o intruso com nácar, mais perfeita será a pérola.
Nós humanos, para transformarmos nossas dores em pérolas, devemos envolvê-las de AMOR. Ora perdoando, ora sendo solidários com as dores alheias. Lembremos que amor não é mera inclinação natural de sentimento, amor verdadeiro e de valor é atitude e força de vontade.
Perdoar às vezes não é tão simples, mas é necessário. Contudo sempre digo que perdoar não é esquecer, isso só quem sofre de amnésia, mas perdoar significa não guardar rancor e desejo de vingança. Quem pede perdão deve saber também que não bastam palavras, deve-se fazer o possível para reparar/amenizar o prejuízo. Deve-se ter ATITUDE de mudança real.
Apesar de existirem sofrimentos revoltantes e incompreensíveis, são eles que nos movem a sermos solidários. Quando sentimos na pele algum sofrimento, mais facilmente podemos compreender a dor alheia e nos unir em busca de soluções. Infelizmente nem todos alcançam isso e se fecham em si mesmos numa auto piedade sem fim e infrutífera......

http://meripellens.wordpress.com/category/comportamento/



EZEQUIEL,
falando astrologicamente, e do muito pouco que sei ainda sobre astrologia, o geminiano é dual, acima da média dos que não tem nenhum planeta em gemeos. Talvez voce esteja percebendo essas coisas mais sutis, agora que está meditando. As respostas estão todas lá, no cardíaco; só tem uma coisa, meditação com álcool na cabeça complica.
É uma briga de foice que tem que ser travada, mal Xbem, e no final o Bem sempre há de vencer.
Essa semana eu ouvi um mantra, que é uma palavra, soletrada ao inspirar e expirar: MA-RA-NA-TA
Esteja bem, esteja em Deus!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  Ezequiel Sex 16 Dez 2011 - 23:35

Valeu a dica Rosiana.
Sabe, agora é mudar a situação enquanto é .cedo.
Mas o quê me deixou encucado são os extremos.
Muito obrigado,
Ezequiel


Ezequiel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  fadinha Seg 19 Dez 2011 - 13:04

Rosiana...

valeu!!!

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  fadinha Qui 22 Dez 2011 - 10:01

Rosiana,

tive um sonho bem...envolvente...com o dia 05 de outubro. O Luiz falou no post dele que no dia 01/10 a 05 /10 haverá uma cruz no céu...li agora, não sabia disso.
O sonho:

Sonhei que estava em uma reunião familiar, vários parentes, todos na chácara de uma prima, da C----e do F----, mas a chácara já não parecia a mesma. Também tem o fato que faz tempo que não vou lá e eles adicionaram um bom terreno a essa chácara e construiram não sei o que... a chácara já possuia piscina, churrasqueira, essas coisas...mas eu estava sentada lá fora com as minhas primas e disse para elas que o meu namorado viria para a reunião, que chegaria logo e todos iriam conhecê-lo. Ele chegou e todos gostaram muito dele e os meus primos ficaram conversando com ele.

Aí o F----, marido da minha prima C----, veio nos dizer que eles tinham, marcado a data do meu casamento. Eu perguntei: como pode ser isso? ele marcaou? que data voces marcaram? E ele me respondeu: dia 05 de outubro. Aí eu somei rapidamente os números e vi que dava o 15, no tarô o diabo, a paixão.

Enquanto isso vi o F---- pegar algo que me pareceu um rojão e foi para um lugar coberto com uma espécie de abóboda onde havia muitas mesinhas com pessoas sentadas. As pessoas estavam sérias. Só tinha o teto e duas laterais que seguravam o teto, parecia um salão de festas mas ainda assim parecia ficar um tanto na penumbra, ou seja, era um lugar um tanto mais escuro do que onde eu estava. Havia um espaço entre as mesas e ele foi por ele com o objeto seguro nas duas mãos acima da cabeça e eu disse: que doido, vai soltar um rojão ali, dentro da cobertura? mas ele foi e voltou como em um desfile e na volta vi que ele segurava com as duas mãos uma luz que soltava faíscas (como aquelas velas de aniversário) acima da cabeça, não era um rojão! era uma grande e maravilhosa luz, tão branca, mas tão branca, que até o rosto dele parecia na penumbra.

Enquanto eu via ele voltando, fiz os cálculos e disse para minha prima: mas falta um pouco mais de um mês para o dia 05 de outubro! o que?: um mês e meio mais ou menos... é muito pouco tempo para preparar o casamento. Mas me diga, porque o dia 05 de outubro?
Esse meu primo faz aniversário mais para o final de agosto e a comemoração familiar...procede.

Fiquei passada quando vi que a maioria das interpretações para casamento quer dizer morte porque a morte é uma transmutação e o casamento não deixa de ser também, voce morre para uma vida e renasce para outra. Outros interpretam como casamento mesmo.

Fiquei mais passada ainda quando, no sábado, como não achava nenhuma explicação para a data 05 de outubro, tive a idéia de verificar se na astrologia eu encontraria alguma coisa e como quem procura, acha, encontrei:

Mapa do Céu do ingresso de Saturno em Escorpião
no dia 5 Outubro 2012, às 21h34 TMG (Lisboa, Londres..

http://cova-do-urso.blogspot.com/2011/07/previsoes-astrologicas-e-psicologicas.html


Veja as palavras dele:

"Quando falamos do ciclo Saturno-Plutão, a nível mundano [países, regiões, planeta] estamos sempre a tratar de dois assuntos em simultâneo: economia e finanças. Saturno rege a economia e Plutão, as finanças. E ambos, em aspecto, podem tratar de outro tema: a guerra."

O que voce pensa? tem algum esclarecimento melhor sobre isso? alguém que também tenha comentado sobre esse evento astrológico?

abraço,

fadinha



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  Convidad Sex 23 Dez 2011 - 22:02

Ezequiel escreveu:Valeu a dica Rosiana.
Sabe, agora é mudar a situação enquanto é .cedo.
Mas o quê me deixou encucado são os extremos.
Muito obrigado,
Ezequiel

Oi Ezequiel, seja qual for a situação que esteja passando, espero que esteja caminhando bem,
e aos extremos tambem,
abraços fraternos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  Convidad Sex 23 Dez 2011 - 22:19

'O que voce pensa? tem algum esclarecimento melhor sobre isso? alguém que também tenha comentado sobre esse evento astrológico?
fadinha'


fadinha, terminei o ano trabalhístico agora. Tem muita coisa sendo comentada na net sobre o conturbado 2012, e astrológicamente tambem, com mais tempo vou postando sites que achar.
Voce está associando seu sonho com a tendências astrológicas deste momento, certo?
Sei lá minha opinião, como a astrologia é muuito complexa, eu diria a voce para procurar um bom astrólogo e
fazer seu mapa deste momento, mas de qualquer maneira vou postar os sites.
Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  fadinha Qua 11 Jan 2012 - 12:08

Rosiana,

Conversei com uma astróloga amiga. Ela acha que o sonho significa morte. Espero que não...eu penso que a data possa se referir ao início de um processo que faz parte da transição planetária segundo o que li, simplesmente porque no sonho há uma ênfase em torno da data de 05 de outubro:

Saturno ingressará em Escorpião no dia 5 de Outubro de 2012. Segundo o colega Antônio Rosa em seu excelente artigo PREVISÕES ASTROLÓGICAS E PSICOLÓGICAS PARA 2012, este é o tema mais escaldante para 2012, pois indica o agravamento da crise econômica mundial. Saturno rege a economia e Escorpião (casa Cool rege o dinheiro (dos outros). Ficará neste signo até 2015, quando ingressará definitivamente em Sagitário.

https://pt-br.facebook.com/notes/regress%C3%A3o-%C3%A0-vida-passada-eu-superior-e-evolu%C3%A7%C3%A3o-da-alma/apontamentos-astrol%C3%B3gicos-para-2012-por-marcelo-dalla/349680431712325

Porém pode ser mesmo um casamento, afinal, as pessoas que vi ali são todas conhecidas, menos as que estavam no salão. Dizem, não sei ao certo que Saturno se encontrará na casa 7 como se refere em outro site que li sobre o signo de touro, meu signo, T + ouro.... hehehehe:

em 05 de outubro o executor entra em sua casa 7 de casamentos e parcerias acrescentando um tom sério para os seus melhores relacionamentos. Para alguns isso significa que um casamento está no horizonte!

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&rurl=translate.google.com.br&u=http://www.astrologycom.com/2012tau.html&usg=ALkJrhhgsMWDC6jyQ5PFJcDwtDWkZuJchw

Mas os sonhos nem sempre se revelam na hora (esse foi importante por causa da luz branca) e a ficha nem sempre cai na hora devido ao fato de não termos todas as informações.

beijo,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  Convidad Qua 11 Jan 2012 - 20:43

Oi fadinha, dá uma lida na página deste link, tem uma boa explicação sobre a casa 1 e 7
http://dialogosastrais.blogspot.com/2011/11/casa-7-e-o-descendente.html

Lembrando que sua casa 1 é Peixes (o seu ascendente), seu descendente ou casa 7 provavelmente é Virgem. Acima vc citou que Saturno 'se encontrará na casa 7 como se refere em outro site que li sobre o signo de touro', => no seu caso Touro é seu signo natal, onde se encontrava o Sol no momento de seu nascimento, e provavelmente seja sua casa 3 e Escorpião sua casa 9
Neste mesmo link q. vc indica 'astrologycom', procure previsões 2012 para Peixes.

Neste link http://www.personare.com.br/revista/voce-e-o-futuro/materia/2018/epoca-traz-mudancas-profundas
Veja tambem no lado esquerdo a janela de sinastria.

Outro beijo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Reflexão Astrológica

Mensagem  Convidad Qua 11 Jan 2012 - 20:47

: Hoje dia 11 de Janeiro ... a Lua segue firme sua fase Cheia ... dando lugar a fase minguante no dia 16 ... . ... toda Lua cheia representa o ápice da força lunar... os sentimentos e emoções ficam exacerbados ou reflexivos... cada qual vive o seu aprendizado ... . ... dia 24 de Janeiro Marte inciará seu movimento retrógrado que ocorre somente de 2 em 2 anos ... desta vez o signo que estará com esta energia/ consciência é Virgem ... mas não somente os virginianos devem se cuidar neste período que vai até meados de Abril no seu apogeu ... todos devem estar atentos a não ter desperdícios de energia em assuntos desgastados ... procurar ter o cotidiano ( todos temos ) organizado e com prioridades ... mas principalmente cuidar da saúde ... todos estes pontos devem ter atenção especial de nossa parte neste período de Marte retrógrado ... . ... dia 14 Vênus estará em Peixes acentuando o romantismo e a utopia ... o gigante Júpiter segue sua marcha em Touro oferecendo firmeza e estrutura para quem tem fé e acredita em si mesmo ... e o disciplinador Saturno segue firme até outubro deste ano no último decanato de Libra ... atenção em 2012 os librianos nascidos de 10 a 20 de Outubro ... um ano ainda forte nos aprendizados ... aceitem os desafios e sigam em frente ... . ... que todas estas consciências sejam captadas por todos nós e utilizadas em prol do bem geral e coletivo ...
por N.Schultz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  fadinha Qua 11 Jan 2012 - 22:58

Uau!

você entende mesmo! vou ter que ler devagar para entender mais ou menos. Estava lendo no horóscopo da minha filha que o que se projetou em julho do ano passado fechou agora resultando em uma melhor posição agora do que em julho do ano passado no setor trabalho. Isso mesmo, confirmado. Ela é de cancer, com ascendente em aquário.

obrigada, amiga!

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  fadinha Qua 22 Fev 2012 - 11:59

Oi, Rose.

Não sei porque meu email não segue para seu endereço. Espero que voce leia aqui. Deve ser brincadeirinha da Net, meu computador está péssimo e alguns canais de tv simplesmente sumiram. Estava aqui escrevendo e aquela minha amiga que é engenheira agrônoma telefonou e combinamos que eu vou apesar de faltar vaga porque afinal moro muito pertinho e se não puder entrar, volto. Rose, não é no Ecorreto é no Patuá Café, na rua Américo Brasiliense, perto da Maria Monteiro, antes de atravessar a Maria Monteiro, certo? vou porque ela está insistindo muito, o curso para mim é um já te vi, não tem nada de alma ou espírito, não é esotérico, são técnicas mentais. Ele está tentando formar grupos, depois ele cobra por pessoa do grupo. Ela diz que é muito objetivo e que funciona. Claro que funciona! sei disso, uso também. Tem o lado da terapia que ele desenvolveu...bom, eu já fiz anos de cursos nessa área.
Enfim, espero que você leia aqui minha resposta.
beijo,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  Convidad Qua 22 Fev 2012 - 21:33

Oi fadinha,

É, tambem estou com problemas na net, está super lenta. Te repondi o e-mail, mas pelo que vc. disse não chegou! Como comentei, já conheço o Sérgio de palestras, e é verdade, não tem nada de esotérico, são técnicas, e qem se interessa, ele forma um grupo, e faz um trabalho individual tambem, se for o caso.

Espero que vc tenha conseguido entrar. Há um tempo atrás, conheci uma pessoa, que comentou sobre ele, já tinha frequentado o espaço e talvez até participado do grupo; bem, trocamos e-mail e acabou que num dos e-mails, ela me mandou estes exercícios, que vai transcrito na íntegra como recebi, e foi o que te encaminhei ontem e não chegou, então segue por aqui tambem...

Bjo.



www.institutoquantum.com.br  Sugiro que entrem neste site para saber mais. Aqui coloquei o material dos encontros que o professor Sérgio autoriza dividir com quem amamos. Para uso pessoal, claro. Diversos autores de diferentes linhas sugerem de forma semelhante, essa está me valendo, já consegui algumas coisas de minha lista em pouco tempo. Podendo participar dos grupos ou conseguindo um espaço em sua cidade para uma palestra gratuita (ingresso= alimento não perecível para doação), os contatos estao no site. Parece que tendo 10 pessoas ele agenda uma data para explicar sobre os estudos e pesquisas que o instituto vem fazendo.
 
Objetivo, dinâmica e aprendizagem: Terapia bioquântica que busca ensinar o autocontrole que leva à saude emocional, mental e fisica, capacidade natural do ser humano que depende apenas do correto entendimento de como acessá-la e utilizá-la com independencia.
         
É possivel controlar a mente, as emoções e o corpo fisico para viver de maneira saudável e feliz, assumindo o controle de nossas vidas e desfrutar da independencia adquirida.
Nao é preciso acreditar para conseguir alterar os sentimentos, expandir a consciencia, aprender a nao adoecer ou recuperar a saude, basta querer.
Não tem ritual para emitir os comandos, qualquer hora ou lugar, em voz alta ou em pensamento. Como ele gosta de dizer, na fila, sala de espera, no chuveiro..rsrs...no trono.
 
Só tentando, seguramente nada a perder.
*Escrever uma lista do que quer transformar em todas áreas da sua vida com data e situacao atual e o resultado que espera com data tbem, ajuda acompanhar as mudanças. Atualize-a quando desejar.
Desejo de coração que essa "brincadeira" de "pescar" aí dentro , listar, desativar e reprogramar lhe seja útil, mas se optar por um atendimento individual ou familiar, informações estão no site.
 
M.
 
                                                                                             -----&&&-----
Prática - Transformação/Oração para o Emocional Período Inconsciente (primeira infância, até sete anos)
1-Minha querida alma, raivas que recebi do primeiro dia de minha existência até a primeira infância, acabaram!
2-Minha querida alma, medos que recebi do primeiro dia de minha existência até a primeira infância, acabaram!
3-Minha querida alma, tristezas que recebi do primeiro dia de minha existência até a primeira infância, acabaram!
4-Minha querida alma, preocupações que recebi do primeiro dia de minha existência até a primeira infância, acabaram!
5-Minha querida alma, amores negativos que recebi do primeiro dia de minha existência até a primeira infância, acabaram!
6-Minha querida alma, alegrias negativas que recebi do primeiro dia de minha existência até a primeira infância, acabaram!
7-Minha querida alma, rejeições que recebi do primeiro dia de minha existência até a primeira infância, acabaram!
8-Minha querida alma, abandonos que recebi do primeiro dia de minha existência até a primeira infância, acabaram!
9-Meu querido espírito, a minha consciência escolhe, hereditariedades negativas recebidas do primeiro dia de minha existência até a primeira infância, acabaram!
10-Meu querido espírito, a minha consciência escolhe, condicionamentos negativos recebidos do primeiro dia de minha existência até a primeira infância, acabaram!
11-Meu querido espírito, a minha consciência escolhe, crenças negativas recebidas do primeiro dia de minha existência até a primeira infância, acabaram!
ALMA - Emocional / Espirito Santo (amor entre pai e filho)
ESPÍRITO – Mente / Mental / Racional
• A frase/comando  tem que ser uma ordem, não um pedido.
• Emitir uma vez na vida, desativa o período insconsciente. Sentindo necessidade de repeti-lo outras vezes tbem é ok.
 
Eu atraio o que eu emano. Para atrair é necessário eliminar bloqueios. Então....


Prática– Programação
Emocional
• Minha querida alma, deste momento em diante eu sou fonte de: paz, felicidade, saúde, beleza, conhecimento, sabedoria, inteligência,.....!
• Minha querida alma, faça de mim o(a) melhor perfil profissional do mundo!
ex:  melhor professor de..../    melhor filho(a) /  melhor esposo(a)  / um/a motorista irrepreensível)....etc

 
     Prática – Programação - iniciando o dia  -  Para expandir a consciência:

• Meu querido espírito, desse momento em diante, a minha consciência se conecta à consciência coletiva, que se conecta à consciência divina, para que a sabedoria e o conhecimento fluam naturalmente e desta forma eu possa cumprir a minha missão!



Rotina (buscando o autocontrole)
• De manhã fazer diariamente a programação.
• Durante o dia regular a programação.
• Durante o dia transformar tudo de negativo que lembrar ou acontecer. O "endereço", detalhe do momento que vem à mente, é importante.
ex: o grito, tapa, desprezo...etc que recebi do fulano ou  o que fiz para o fulano.
• Ao deitar revisar o dia de hoje e transformar o que ainda não foi transformado. Desta forma evita-se a criação de novas causas.
 
Principais possibilidades de não haver “cura”:
• Não querer;
• Não eliminar todas as causas;
• Criar novas causas;
• Não conseguir praticar;
• Estar no momento de transformação (morte)
 
Prática – Transformação
OBS:
• Avaliar você, quem estava ao seu redor e o que desencadeou deste dia até hoje.
• Transformar cada informação separadamente.
• A descrição do fato e o período é de suma importância para a eficácia do sistema.
 
 
   Formas de se auto avaliar:
   1-Lista de temas + sentimentos (ver abaixo)
   2-Quando começou, antes e depois
   3-Trabalhar o fato e depois ampliar a visão (outros fatos parecidos ou sobre a mesma informação)
   4-Pessoas que conviveram ( o que elas lembram de caracteristicas negativas, perguntar aos familiares)
   5-Livros de Psicossomática (ex:Voce pode curar sua vida - Louise Hay / Linguagem do corpo - Cristina Caio / Metafisica da Saude - Gasparetto e      Valcapele /  A doença como caminho
   6-Tabela da medicina tradicional chinesa + lateralidade do corpo (ver abaixo)
   7-Conexão com a consciência Divina
   8-Escrever e avaliar
   9-Rever caixa de fotos, videos, diários
  10-Cantar músicas: da infância, de momentos especiais, de momentos negativos
  11-Filmes (personagens que se identificou)
  12-Terapias, ex: tvp, constelação, regressão, hipnose, couch, etc  (elas fazem link para achar informacoes)
 
Sentimentos Básicos para Programação
Amor, Felicidade, Saúde, Humildade, Coragem, Segurança, Confiança, Aceitação, Desapego, Gratidão, Disciplina,
Perseverança, Amor Próprio, auto-estima.
 
Sentimentos Programação Profissional
Sucesso Profissional, Prosperidade inclusive financeira, Capacidade,Competência, Inteligência, Sabedoria.
 
Sentimentos Programação Educacional
Memorização, Concentração, Atenção, Aprendizagem
 
Lista de Sentimentos    (* escolher primeiro o que dói mais)
Medos, Raivas, Culpas, Preocupações, Tristezas, Abandonos, Rejeições, Incapacidades, Inferioridades,
Apegos, Sentimentos negativos vividos e recebidos.
 
 
Lista de Temas para buscar os bloqueios
Pai (falta de carinho e atenção, rejeição)
Mãe ( falta de carinho e atenção, rejeição)
Briga dos Pais
Irmãos (preferências)
Família / Parentes
Escola
Amigos
Relacionamentos: Casamentos (falta de carinho e atenção, rejeições)
                                 Filhos ( falta de carinho e atenção, rejeições a abortos)
Trabalho
Sexualidade (bulinações, primeira relação sexual, sem querer, opção sexual)
Perdas/”mortes”  (animal de estimação, objetos de estimação)
Doenças  (viveu ou acompanhou)
Vivências Negativas (sonhos, espiritualidade, processos terapeuticos)
Discriminações
Drogas, Dependências, Vícios
Desafios financeiros
 
Medicina Tradicional Chinesa  (*nem sempre é 100% certo, só pesquisando. Ex: necessito de óculos, buscar as raivas que senti, recebi ou vivo hoje
é um caminho)
Raiva -  hepático / figado / vesícula / olhos /  visão
Medo -  renal / rins / bexiga / ouvidos / audição
Preocupação -  digestivo / estômago / pâncreas / língua / paladar
Tristeza -  respiratório /  pulmões / intestino grosso / nariz / olfato
Alegria -  cardíaco / coração / instestino fino / pele / tato
 
Lateralidade -   Lado direito do corpo = masculino
                            Lado esquerdo do corpo = feminino         *para os canhotos, inverter
 
Prática – Transformação  -  Período consciente (após sete anos)
Emocional
• Minha querida alma, sentimentos) que vivi (ou senti) ..endereço.., acabou(aram)!
• Minha querida alma, sentimento(s) que recebi ..endereço...acabou(aram)!
Exemplos:
• Minha querida alma, tristeza que vivi no dia da morte da minha avó, acabou!
• Minha querida alma, tristezas que recebi no dia da morte da minha avó de todos que estavam no velório/funeral acabaram!
• Minha querida alma, tristezas que vivi desde o dia da morte da minha avó até hoje, todas as vezes que me lembrei deste fato acabaram!
 
Prática - Transformação   -    Período consciente (após sete anos)  -  Mental
 
• Meu querido espírito, a minha aonsciência escolhe,  ( pensamentos,   crenças,  condicionamentos, hereditariedade) acabaram!
 
ex: Meu querido espírito, a minha consciência escolhe: condicionamento de manifestar depressão acabou! 
 
 
Prática - Transformação  -  Período consciente (após sete anos)    -    Físico e Realidade Externa
 
• Minha querida alma, informação(ões) acabou(aram)!
• Meu querido espírito, a minha consciência escolhe, informação(ões) acabou(aram)!
•  
ex: Minha querida alma, câncer acabou!
     Meu querido espírito, a minha consciência escolhe, câncer acabou(aram)!
 
Prática - Programação  - Mental
 
• Meu querido espírito, a minha consciência escolhe   (pensamentos, crenças ou condicionamentos)  acabaram!
ex: Meu querido espírito, a minha consciência escolhe: saúde plena sem problemas cardíacos!
 
Prática - Programação  -  Físico e realidade externa
• Minha  querida alma, informação(ões)!
• Meu querido espírito, a minha consciência escolhe, informação(ões)!
• Minha querida alma, meu peso é de x  a  y  quilos!
• Meu querido espírito, a minha consciência escolhe, meu peso é  de x  a  y  quilos!
• ex: Minha querida alma, minha taxa de colesterol é 140!
• Meu querido espírito, a minha consciência escolhe, minha taxa total de colesterol é 140!
 
 
Prática - Transformação    -    Dependências, vícios ou compulsões
 
• Minha querida alma, prazer(es) que vivi todas as vezes que ...endereço, acabou(aram)!
• Minha querida alma, desejo que vivi. pela...endereço, acabou!
• Minha querida alma, apego que vivi pelo...endereço, acabou!
• Minha querida alma, dependência/vício de...endereço, acabou!
ex: Usar as frases acima para dependências ou vícios quimicos, fisicos e psicológicos. Exemplos: drogas, bebidas, comidas, TOC, .....
 
Prática - Transformação    -    Energias Negativas Recebidas
 
• Minha querida alma invejas que recebi endereço acabaram!
• Minha querida alma energias negativas que recebi endereço  acabaram!
• Minha querida alma pragas que recebi endereço acabaram!
• Minha querida alma maldições que recebi endereço acabaram!
 
 
 
Prática  -  Transformação    Para interferir no ambiente externo:
                                               (“As pessoas se comportam como se espera que se comportem.”)
 
• Minha querida alma, deste momento em diante sou fonte de: paz, felicidade, saúde, beleza, conhecimento, sabedoria, inteligência, .....,  para  ( pessoa, grupo de pessoas, ambiente) !


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  fadinha Qua 22 Fev 2012 - 23:03

Oi, Rose...

afinal, recebi 4 convites para esse curso...e com uma porção de contratempos, até a luz faltou...acabei indo e você não foi! Conversei com a Carolina e com a Sueli (voce conhece as duas da outra palestra, são as organizadoras) e elas disseram que houve mesmo confusão com o local.
Adorei o Palestrante. O assunto pode não ser novo para mim mas ele organizou de tal forma inteligente que deu até vontade de fazer a terapia. Porém agora será impossível, mas se estiver no meu destino, isso acontecerá. É engraçado que ele não conhece o Marcelo (da palestra do Tarot) mas falou algo bem parecido, disse que estamos involuindo comparados ás grandes civilizações do passado.
Vou copiar para mim o que você enviou e quando consertarem a internet (vou reclamar) escrevo. Acho que é o meu computador, não é o seu, não consigo enviar alguns e-mail, coloco um nome e sai outro.
O detalhe das frases acima é a palavra alma seguida de uma ordem imperativa e positiva. Nada de negativas como: não vou pensar mais nesse assunto.
Segundo ele a palavra alma atinge um outro nível cerebral e por isso não é preciso acreditar. A palavra espírito santo também funciona, coração tb.

agradecida por tudo,

elisa

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  fadinha Qua 22 Fev 2012 - 23:11

Rose...

você não vai acreditar!
Não consegui copiar. Simplesmente não cola.
Tentarei amanhã novamente.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASTROLOGIA DA ALMA - Página 2 Empty Re: ASTROLOGIA DA ALMA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos