WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTERPRETAMOS SONHOS

+10
Angel
Pesquisador
lastchild
Viajante
PedroJunior
fox_2001
estel
sueli
Luiz
fadinha
14 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 12 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Qui 15 Jun 2017 - 15:47

Olá, amigos.

Faz um tempão que não escrevo nesse tópico. Os sonhos tenho marcado na agenda com frases lacônicas e esquecido de passar para meu caderno dos sonhos.
Porém semana passada peguei o caderno e reli um dos sonhos que tive que recebeu a classificação "muito bobo". Tá certo, eu mesma devo ter escrito anteriormente que esses sonhos bobos n em sempre são bobos, muitas vezes são espirituais.

fadinha

Vou transcrever aqui o que anotei e vcs podem avaliar o que digo:
dia 13/04/2013

Pela manhã tive um pesadelo.

Sonhei que extraterrestres invadiram a Terra. Eu não os via, ou melhor, via o vulto deles. eu estava dentro de um salão que tinha grandes vidros (ver através de vidro significa no futuro) e olhava para fora com medo. Minha filha estava comigo e se abraçava comigo. Meu ex marido estava lá fora, não conseguiu entrar.
Vi que os extras forçavam a entrada do salão onde estávamos eu e minha filha. Meu ex marido entrou junto e vi que estava modificado. Os extras passavam a saliva deles - língua com língua, só tocavam a ponta e a ponta da língua da pessoa ficava vermelho sangue. Vi um etê fazendo isso numa criança.
A ponta da língua do etê era vermelha também...nojo...os etês transmitiam algo com a língua que contaminava as pessoas.
Minha filha me agarrava com muito medo e falei para ela se encostar em mim de forma natural não demonstrando medo.
Percebi que os etês eram homens e mulheres normais mas tinham orelhas bem pequenas, um tanto machucados.


O que tem de interessante nisso?
Esta semana eu estava verificando o site da Rosane Amantéa e vi um endereço para entrar no twitter dela. Entrei.
E lá estava um comunicado de 2016 falando sobre esse assunto: que extraterrestres draconianos e reptilianos estavam transmitindo doenças através de lambidas principalmente nas crianças. Dois avisos. Eu tive o sonho acima em abril de 2013.

Não é demais?
Vou ver se encontro de novo o endereço do twitter para por aqui.




fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 12 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Qui 15 Jun 2017 - 16:09

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/2016/03/postagens-sucintas-no-twitter.htmlAcho que é nesse que entra:


https://twitter.com/avozdoraiorubi

A Voz do Raio Rubi‏ @avozdoraiorubi

Médicos diagnosticam casos/crianças como VIROSES. PaiTomé alerta: De onde vem Vírus q não d hálito/lambida d reptilianos e trevosos na Terra?


A Voz do Raio Rubi‏ @avozdoraiorubi

Durante trabalhos espirituais ontem os Pais Velhos nos alertaram q há Crianças adoentadas por atuação de reptilianos e dracos. Usam a Língua.

inspire! Mandalas‏ @Patmarella 17 de ago de 2016
Em resposta a @avozdoraiorubi

olha... já sonhei com um deles me dominando no chao como que se fosse algemar e passava a língua em mim. Nojo total

Olha só, não fui apenas eu que sonhei com isso: a pessoa acima também

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 12 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  lastchild Ter 20 Jun 2017 - 16:56

Oi fadinha,

Essas informações e o sonho batem com o relato famoso daquele médium que trabalhava num experimento parnormal para o governo (acho que americano) em projeções.

Eu lembro que no texto do relato o paranormal dizia que um dos trabalhos dele era de sondagem a distância do que seres "não humanos" estavam fazendo, instalações de pesquisa e estruturas tecnológicas. Ele voltava com a saúde bem debilitada. As vezes com nariz e ouvidos sangrando, marcas na pele, etc... Ele explicavam que quando esses seres percebiam a presença da pessoa ativavam campos de defesa anti-psíquica e ele levava choques e sofria efeitos de radiação que emanava dos próprios seres, de um jeito muito parecido com doenças difíceis de diagnosticar (viroses e virus são muito difíceis dos médicos isolarem).

Quem mora no oriente médio dizem que lá é bem parecido, que ficar perto de alguns desses seres já é bem nocivo porque nossa vibração é diferente da deles. Imagino que não seria pelo fato de serem supostamente (como dizem alguns canais) de freqüência superior a humana, mas pela intensidade, creio eu.

Interessante que a título de análise, há uma passagem digna de nota na bíblia. O apóstolo no Apocalipse quando sonda o futuro fica muitos dias "triste" depois que a visão lhe é dada pelo espírito. Naqueles tempos, quando não havia eufemismo suponho que o significado de estar "triste" estava mais próximo de doente. Diferente da conotação de hoje os Hindus usavam a palavra "insuportável" quando a pessoa realmente perdia os sentidos. De minha parte penso que quando nossa alma recebe permissão de ver o futuro, o que há de bom e de ruim, pode ocorrer as vezes de sermos obrigados a ver tanto os planos benéficos (Deus, anjos, guias) quanto os do "inimigo" e sofremos o impacto por ter acesso a plano inteiro.

Eu ainda estou procurando detalhes desse tipo de relato mas acho que é bem isso mesmo que sentimos quando colocamos em prática a luta espiritual em nossa vida "walk the talk" (falar e fazer) como dizem os americanos.

Nessas horas enfrentamos as áreas mais desconhecidas da alma e tenho buscado cada vez mais ensinamentos para transformar o sub-consciente em um "animal mais treinado e fortalecido".

Tenho notado que seres negativos podem oferecer coisas que a princípio podem ser boas como responsabilidade e liberdade, mas que também podem ser traiçoeiras (responsabilidade com quem?, liberdade para fazer o quê?)

Abraço!


lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 12 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos