WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES

+2
AEROBOS
Eternia
6 participantes

Ir para baixo

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Empty MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES

Mensagem  Eternia Sáb 30 Out 2010 - 2:49

CHAMADO PARA AFASTAR OS LÍDERES CORRUPTOS DAS NAÇÕES


--------------------------------------------------------------------------------

Em nome da minha amada Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e do Santo Cristo Pessoal de todos os filhos da Luz do Brasil, pedimos que seja consumida a corrupção que existe nos governos das nações nos mais altos níveis.

São Miguel, Arcanjo de Deus, desmascara e ata os corruptos em cada nação da Terra em todos os níveis de lideranças políticas, militares e econômicas.

Ata e julga todos os líderes corruptos das nações, agora! (3x)

Liberta as almas de Luz aptas a preencher as posições de liderança e comando que ficarão disponíveis agora. Que as lideranças das nações sejam fundamentadas sobre os princípios da honra, da integridade e da liderança ética.

Peço que sejam destituídos todos aqueles que, ao invés de servirem ao povo e a Deus Todo-Poderoso, estão servindo a si mesmos e a falsa hierarquia.

Afirmo com o Arcanjo Uriel que o dia dos anjos caídos está terminado e que este é o dia da elevação dos portadores de Luz!

Legiões de Deus, elevai os portadores de Luz que são muito mais capazes e talentosos do que os que servem às trevas e ao ego humano. Coloque aqueles que seguem a vontade do Pai Celestial em lugares de comando, nos governos e nos órgãos legislativos, no comércio e na indústria, na comunicação e na educação.

Que a vontade de Deus se manifeste agora, pelo poder do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Está feito, está selado, está terminado!

Amém.


http://www.grandefraternidadebranca.com.br/chamado_para_afastar_corruptos.htm
Eternia
Eternia

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Empty Re: MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES

Mensagem  AEROBOS Ter 2 Nov 2010 - 14:34

* Mantra - Om Mani Padme Hum;
* O Mantra Gayatri;
* Maha Mantra - O Grande Mantra da Felicidade;

http://webnaluz.blogspot.com/search/label/Mantras

_________________
MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Aerobo10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Empty APELO E ORAÇÕES AOS TRABALHADORES DA LUZ ÀS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Mensagem  Convidad Sáb 15 Jan 2011 - 22:37


Repasso aqui no tópico, msg recebida por e-mail da Célia, mestre reikiana, apelo e orações aos trabalhadores da luz às vítimas das enchentes,
I love you Paz e Luz



Nós na PAX, acreditamos que tudo aquilo que várias pessoas fazem ao mesmo tempo, se torna realidade;então sugerimos a Prece abaixo de preferência em horário quadrante : 6h,9h, 12h, 15h, 18h e 21h; para suavizar o que muitas famílias estão passando nestes momentos de grandes mudanças e transformações.



A Oração foi enviada pela nossa amiga Ineke Ma Ben que está conosco desde 1988, ocasião da realização da Primeira Conferência Internacional de Metafísica na USP; a mensagem e a Oração foram canalizadas para ajudar o Haiti pela americana Troika que tambem canaliza Mestre Saint Germain - eu fiz algumas alterações diante de nossa realidade agora no Brasil e na Mãe Terra .



Cada um fazendo a sua parte, o mundo fica melhor. Obrigada por compartilhar estas Orações e fazer a sua parte.
Dias Iluminados com muitas Bençãos e Realizações,
Pax &Luz,
Carmen Balhestero




Apelo urgente aos Trabalhadores da Luz :

vamos enviar a Chama Violeta da TRANSMUTAÇÃO para os locais afetados pelas enchentes no Brasil e na Mãe Terra.


" Peço a todos para enviarem a Chama Violeta para o Rio de Janeiro e locais afetados por enchentes no Brasil e na Mãe Terra AGORA!

Enviar a Chama Violeta todos os dias, quantas vezes por dia puderem.


Peçam à Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e outras emoções negativas em esperança, amor, milagres e bênçãos para todos do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e locais afetados pelas enchentes no Brasil e no mundo. Por favor, lembrem-se de incluir os animais e outros reinos como o elemental da Natureza também.

Peçam à Chama Violeta para purificar todos que fizeram sua passagem, para que possam receber sua Ascensão.

Os Mestres Ascensionados não podem intervir, a menos que cada ser encarnado, peça ajuda.

Bênçãos à Todos , Amor e Luz,

EU SOU Saint Germain "



Invocação para Intervenção Divina para os nossos irmãos e irmãs
no RIO DE JANEIRO, Minas Gerais, São Paulo e locais afetados pelas enchentes no Brasil e na Mãe Terra.


* ORAÇÃO : para ser feita por pelo menos 1 semana consecutiva em horário quadrante :


Amada Presença Eu Sou de toda a humanidade, Infinita e Poderosa Presença EU SOU à partir do Grande Sol Central, Todos os Grandes Seres Cósmicos e Legiões de Luz, todos os Mestres Ascensos, e toda a hoste Angélica, legiões de anjos, equipes de Energia Universal Médica ,

Nós invocamos a sua Divina Intervenção AGORA e convocamos a Chama Violeta para transmutar, transmutar, transmutar; toda a dor, sofrimento, medo e todas as emoções negativas em esperança, amor, milagres e bênçãos para todas as pessoas e os animais do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e locais afetados pelas enchentes no Brasil e no mundo.

Pedimos que a Chama Violeta purifique todos que fizerem suas passagens para outras dimensões, para que possam receber a Ascensão.

Grandes Mestres Ascensos, nós Vos agradecemos e abençoamos por sua assistência imediata na Intervenção Divina AGORA em nome do povo do Brasil e do Planeta Terra, nestes momentos de grande necessidade.

Damos graças! Damos graças! Damos graças!
Assim seja e assim está feito!

Assim é, assim é, assim é !

Aum, Aum, Aum,

Om, Om, Om

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Empty Re: MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES

Mensagem  fadinha Dom 16 Jan 2011 - 15:26

Muito bom...ótimo...

Não quero quebrar o tema das mensagens portanto, vou apenas colocar um trecho de um texto que guardei.
Depois coloco o texto todo. Tem tudo a ver com o texto acima.


Pesquisas recentes indicam que a pineal está ligado a dois
centros nervosos, um de cada ouvido. Estes dois centros nervosos,
e mais o centro situado na própria glândula, formam um triângulo,
com a pineal no centro da cabeça com o ápice ou vértice superior,
e dois centros nervosos dos ouvidos formando a base.

Assim, os pesquisadores elaboraram o princípio de que tudo o que afete
os tímpanos afetará a pineal, qualquer princípio que afete a pineal afetará
os tímpanos.

A glândula está localizada em uma área cheia de líquido.
O som faz o líquido vibrar, provocando uma reação na glândula.
Essa belezinha, converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.


Então, os mantras estimulam dessa forma a glândula pineal, correto? porém tem outra coisa que é só perceber, há uma determinada pressão no alto do nariz também, não exatamente no terceiro olho.
Quando repetimos palavras como se fossem mantras estamos estimulando a pineal também.

fadinha



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Empty Re: MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES

Mensagem  Convidad Ter 8 Mar 2011 - 13:00

OM MANI PADME HUM
Tradução: Salve a Jóia do Lótus!



Este é o mantra de Kwan Yin, a Deusa da Compaixão. Também é conhecida no Budismo como Avlokitesvara. Acredita-se que quem recita este mantra é protegido de todos os perigos.

A voz que canta este mantra é da cantora alemã Deva Premal. Ela interpreta antigos mantras indianos com uma voz suave e foge da linha tradicional dos mantras com ritmos encantadores e surpreendentes. É um estilo de música perfeito para meditação, yoga e relaxamento. Ou pelo puro prazer de escutar uma bela música.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Empty Re: MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES

Mensagem  Convidad Qui 13 Set 2012 - 9:05

O Carlos Castilho, antigo forista do Ascensão, enviou hoje a seguinte mensagem para a lista de e-mails que ele coordena:

Amigos,

Hoje (13/09) uma forte intuição me veio, para ampla divulgação, para que decretássemos (mentalmente, em voz baixa ou em voz alta) muitas vezes durante todo o dia, o seguinte:

DO MEU PEITO TODA LUZ EMERGE
PARA UNIR-SE À LUZ DE TODOS OS ANJOS
PARA A BATALHA FINAL
PARA A VITÓRIA FINAL
MARCHANDO CONTRA O QUE RESTOU DO MAL
PARA EXTIRPÁ-LO DEFINITIVAMENTE DA FACE DA TERRA
PARA SEMPRE.

Peço a todos os amigos que creem nas grandes possibilidades de mudanças profundas em benefício da Terra e de tudo que existe nela para que façam este decreto e, também o divulguem rapidamente para seus contatos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Empty Re: MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES

Mensagem  Luiz Qui 13 Set 2012 - 13:08

Martelo.

Saudades do Castilho.

Remeti o Decreto para todos os meus contatos confiáveis, ou seja, aqueles em que existe possibilidade de entoarem o Decreto.

ASSIM SEJA MEU DEUS AMÉM.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Empty Re: MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES

Mensagem  estel Qui 13 Set 2012 - 13:19

DO MEU PEITO TODA LUZ EMERGE
PARA UNIR-SE À LUZ DE TODOS OS ANJOS
PARA A BATALHA FINAL
PARA A VITÓRIA FINAL
MARCHANDO CONTRA O QUE RESTOU DO MAL
PARA EXTIRPÁ-LO DEFINITIVAMENTE DA FACE DA TERRA
PARA SEMPRE.

Estou dentro.

Começo hoje a noite.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Empty Re: MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES

Mensagem  ode marina Sáb 5 Out 2013 - 18:22

Uma pequena contribuição. Recebi de uma amiga a Oração do Perdão; segundo ela, fazer durante 90 dias.
Abraços fraternais,
Ode Marina


ORAÇÃO DO PERDÃO
Senhor Deus, meu Criador,
Eu estou na Vossa Luz, Eu recebo a Vossa Energia e Sou parte Dela.
Eu perdôo todas as pessoas, conhecidas e desconhecidas que, de alguma forma, durante a minha vida, me lesaram ou me fizeram sofrer
Eu perdôo os que me feriram fisicamente, ou com palavras maldosas e atos perniciosos.
Eu perdôo os que dizem mal de mim e me prejudicam sem que eu saiba.
Eu perdôo os que comprometeram o meu trabalho e a minha missão.
Eu perdôo os que desprezaram meu interesse, o meu amor e a minha amizade.
Eu perdôo os que zombam de mim e da minha fé.
Eu perdôo meus antepassados por qualquer erro cometido.
Eu abençôo os meus ancestrais.
Eu perdôo os que me desviaram do caminho.
Finalmente, eu me perdôo por todas as faltas cometidas neste aprendizado que é a vida.
Eu perdôo a minha criança interior pela teimosia, pelas omissões.
Eu me liberto de todas as culpas porque o Senhor me liberta e me dá a Sua Luz.
Amém. Graças a Deus!
Eu Sou …. (diz o nome de quem ora)
E…Que o Amor Único de Deus, nos inspire a Alma sempre para o bem…
“Eu me perdôo e Deus me perdoa.
Eu perdôo a todos e todos me perdoam”.

ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Empty Mantras

Mensagem  fadinha Qua 20 Out 2021 - 18:00

Mantra para nossa amada Kuan Yin, nossa mãe santíssima.

https://youtu.be/DnPFPnuFBuE

Esse mantra é também uma oração.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES Empty Re: MANTRAS, ORAÇÕES E INVOCAÇÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos