WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 23 de 34 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 12 Nov 2019 - 14:25

Porque um simples alinhamento de planetas pode ser algo tão importante a ponto de fazer alguma diferença em nossas vidas e abrir portal, como neste caso o portal 11:11
Para mudar a vida de vocês somente um terremoto, mas vamos fazer de conta que este alinhamento vai mudar algo.
Assim posso explicar o que quero que você entenda.
As três horas o mundo muda de posição e somem as partes que vocês veem deste mundo.
Não nego o quanto isto é impossível de aceitar.
Mas assim será.
Somente que nenhuma ovelha se perderá.
Então tenho que mostrar para vocês o novo lar e lá neste novo lar posso garantir que também viverão felizes.
Será como desligar uma TV e ligar outra TV.
Não restará dúvidas para vocês que acordarão em um novo lugar.
Alguns questionarão e a princípio vão achar que troquei seis por meia dúzia.
Mas depois vocês vão começar a notar algumas diferenças e neste notar verificarão novas propriedades físicas, como por exemplo a nossa presença.
Estaremos próximos de vocês a ponto de vocês nos verem e nos ouvirem.
(Nostradamus fala que os mortos sairão das tumbas, meu Deus!)
Somente que não conseguirão nos atingir seja lá com qual objeto ou arma que tentarem.
Demorará um pouco para entenderem que mudaram de terra.
Mas de certa forma ainda estarão na Terra, apenas que estarão a uma dimensão acima.
Posso perguntar?
Pode
O nosso corpo ficara aqui nesta dimensão (morto logicamente) e passaremos a viver com o nosso perispírito que é igual ao nosso corpo atual?
Sim e não, digo isto porque o perispírito ainda está em uma dimensão acima desta para qual levarei vocês.
Entendo.
Como o Senhor vai fazer esta magica por assim dizer?
Não rezarei e nem pedirei a Deus porque todas estas possibilidades sempre estiveram a meu dispor, apenas que nunca necessitei usar.
Mas agora quero cometer esta loucura e tirar vocês da roda das encarnações.
Tirarei vocês da roda das encarnações porque não está mais adiantando.
Vocês nascem para resgatar débitos e voltam mais endividados.
É como ir a um banco para refinanciar as dívidas e voltar devendo ainda mais.
Entendem?
Agora seguirei.
Fiquem com Deus.
JAVé
Obrigado Senhor.
Pessoal, confesso a vocês que estava na dúvida se publicava isto ou não.
Mas na noite do dia 10 para o dia 11 tive sonhos tão realistas que acordei nervoso.
Nervoso porque estamos acostumados a sonhar a dezenas de anos e é sempre algo assim meio artificial que apenas nos impressiona quando somos crianças ou jovens, depois vira mais do mesmo.
Mas neste sonho eu estava em uma casa grande e sentia e ouvia ate as portas se abrindo e fechando pelas pessoas que falavam e andavam pela casa.
Sinto que fui visitar este novo local que viveremos.
Vamos aguardar.
Marcio
Cool Cool Cool cheers Cool Cool Cool

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 12 Nov 2019 - 14:41

Sinto que o único problema está na frase “as três horas o mundo muda”.
Podemos entender três horas como três milênios.
Então falta muito tempo e é como chover no molhado, não muda nada para ninguém que vai morrer nos próximos 100 anos.
Entende?
Receio que pensem assim.
Mas aquilo de três horas não deve ser entendido como 3000 anos.
Pode ser entendido que dentro de algum tempo farei esta loucura com vocês.
Senhor, eu que viverei mais uns 10 anos ou mais verei esta façanha acontecer?
Nela estará você certamente.
Obrigado Senhor.
Sem datas e sem sofrimento.
Obrigado
Very Happy Very Happy Very Happy king Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 28 Nov 2019 - 18:21

Marcio, vamos conversar um pouco?
Sabe filho, apesar de eu me considerar uma deidade não possuo atributos que me façam parecer um Deus destes que vocês imaginam, com poderes sobrenaturais e toda uma energia que abala os distritos do universo.
Na razão direta eu diria que vocês cometem o erro de não me considerar apenas um Pai abnegado que olha por vocês com muito amor e muito carinho.
Resisto a tentação que todo Deus sofre de ser saudado por vocês com veemência e jubilo amoroso.
Faço questão apenas de ser tratado com o respeito que os filhos devem aos Pais e não mereço nada além disto se é que querem saber o que penso sobre este assunto.
Amanha não perderei o título de Pai, mas perderei o título de Deus e quero me ver bastante feliz por assim dizer.
Realizei um dos maiores feitos do Universo se querem saber.
Colonizei centenas de milhares de planetas, cobri o manto de Deus com as estrelas prodigas, remei com vocês para Terra sem ter uma fagulha de dúvida que acertaria com todos vocês.
Calculei tudo com uma matemática que não tenho como explicar para vocês.
Na razão de tudo estava sempre a minha fé no Deus maior.
Passamos momentos difíceis, bem sei, alguns querem me ver pelas costas até nos dias de hoje, mas o que há de se fazer, tudo tem um preço a se pagar.
A palavra certa é respeito, se todos que se dizem meus inimigos me respeitassem eu também teria lhes respeitado e no respeito se faz tudo com clareza e amor.
Mas muitos tiveram por mim a ideia de que tratavam com um demente.
Recebiam meus conselhos de amor como recebem a um traidor.
Dominavam a situação de um jeito que só me restava a opção de forçá-los a seguirem meus caminhos pela dor.
Senhor JAVé, então o Senhor sempre deteve força maior para dominar a todos, apenas não mostrava.
Filho, quando eles ficaram isolados neste planeta que vocês chamam hoje de Terra, não possuíam mais nada além de suas almas, queriam correr de volta para Orion, sentiam falta da tecnologia que lá existia e existe.
Eu possuía e possuo tecnologia que me auxilia ainda nos dias de hoje oriunda de Orion, então contra a força não há argumento.
Mas eu sempre procurava eles com humildade sem demonstrar o quanto possuía,... entende?
Voltando a falar de meu feito.
Varri os céus cobrindo tudo com um azul purpura que vocês podem ver nas noites estreladas.
Nasciam assim os universos.
Metade era deles e a outra metade era minha.
Deixei que tomassem metade para eles, isto animava o ânimo deles.
Possuir e dominar anima quem vive no mal.
Viveriam de planeta em planeta colocando seus impérios do mal.
Marcavam territórios como vocês dizem ai na Terra.
Não entendem que criei tudo e que posso consumir a tudo.
Ficaram tão maravilhados com a grandeza do universo que até hoje não entendem que da mesma forma que criei posso consumir com tudo.
Não farei nada neste momento, podem ter certeza, mas não se impressionem com tudo isto.
Entendo!
Na maneira que vejo as coisas Marcio, fiz o que tinha que fazer.
A outra metade reservo para vocês que querem viver no amor, na paz, na irmandade com todos.
Reservo também as cores mais alegres para aqueles que me entenderem.
Esperem que logo, logo virei com mais esclarecimentos.
Fiquem na paz
JAVé
  Shocked Shocked Shocked farao Shocked Shocked Shocked

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 11 Dez 2019 - 11:33

Existem tesouros na Terra que vocês humanos nem fazem a menor ideia de tal existência.
A corrida do ouro passa as vezes diante de vossos olhos e vocês sequer percebem.
Poderia ser mais claro, por favor?
Posso, mas não garanto que vocês fiquem esclarecidos.
O que falo tem a ver com uma certa pirâmide que existe no Egito.
Falarei sobre o passado a fim de que entendam.
No universo existe vida em quase todos os lugares.
As vezes existe vida bacteriológica, as vezes vida viral, as vezes vida vegetal e as vezes vida animal.
Mas a vida mais comum que existe nos planetas é a vida espiritual.
Isto acontece por causa que o plano espiritual existe antes da existência do plano material.
Então existe uma abundância de vida espiritual em todo o universo.
Aqui na Terra não é diferente, existe vida espiritual em todo planeta.
Quase toda vida que existe na Terra veio de fora.
Poderíamos dizer que o plano espiritual é quase todo extraterreno se assim vocês gostam de denominar.
A terra existe a muito tempo e muito antes de existir vida humana na Terra já existiam os minerais, vegetais e animais.
No plano espiritual da Terra a vida dos espíritos já existia em comunhão com os minerais, vegetais e animais.
Quem por aqui viesse a visitar jamais imaginaria que um dia os espíritos seguiriam encarnando em corpos físicos e viveriam a vida humana.
O universo é algo enorme, é algo tão grande que não consigo exemplificar para vocês.
Diria que, todos os grãos de areia que existem em uma praia não se aproximam do tamanho do universo.
Então vocês podem imaginar que conhecemos pequenina parte do universo, quanto muitas algumas galáxias da proximidade da nossa galáxia.
Vocês que estão encarnados em corpos humanos podem quando muito ir aí ao lado,... na Lua.
Nós, espíritos vivendo em quarta dimensão podemos visitar outras galáxias, mas não imaginem que podemos ir muito além.
Espíritos elevados conseguem ir além sem qualquer tipo de maquinário.
Nós espíritos simples necessitamos de naves plasmadas com o fluido universal bem nos moldes que vocês fazem seus carros, aviões, navios e tudo o mais que hoje existe aí na Terra.
Somente que conseguimos viajar a velocidades superior a velocidade da luz em muitas e muitas vezes.
Logico! Um transatlântico feito aqui pesa menos que um grão de arroz aí da terra.
Posso perguntar?
Pode.
E se vocês colidirem um meteoro ou coisa do gênero?
Não existe colisão entre a quarta dimensão e as três dimensões inferiores.
Os átomos de tudo que existe aqui em quarta dimensão passa entre os átomos de vocês de forma impercebível.
Respondendo, a nave passa pelo meteoro de forma que nada acontece.
Entendo!
Então meu caro amigo, no início você fala de tesouro que existe na pirâmide do Egito.
Então você está dizendo que o tesouro é a vida espiritual que existe abundantemente?
Por que a vida espiritual deve ser considerada um tesouro?
Em se tratando de considerações eu diria que a vida espiritual é sim um tesouro.
Porque na vida espiritual se encontram todas as explicações que justificam a existência da vida bacteriológica, viral, vegetal e animal.  
Entendo!
Pena que nós humanos estejamos reclusos e não conseguimos sequer identificar alguma existência da vida espiritual.
Eu mal consigo ouvir o que vocês falam.
Que pena!
Entendo!
(Sinto a chegada de alguem mais energizado, quem sera?)
Sabe Marcio, o ouvir ou não ouvir não faz muita diferença.
O que faria sim muita diferença seria se você conseguisse entender o que queremos dizer para você.
Verdade!
Sabe Senhor, a realidade deste plano me atrai de uma forma tão poderosa que não consigo acreditar nas palavras de vocês com a intensidade que vocês merecem.
Poderíamos atribuir a JAVé parte desta situação, porque JAVé fez algo esplendido, mas fez algo que seduz ate os mais sábios.
E mudar isto no meu entender é quase impossível.
Talvez para vocês seja apenas um estalar de dedos para mudar tudo isto, mas para mim me parece algo solido e muito difícil de mudar.
Marcio, o quanto gostaria você de mudar esta constatação desta realidade?
Olha Senhor, para mim seria o bastante existir um objeto ao lado do Sol, bem próximo para que ninguém da Terra conseguisse ir lá emitindo um sinal que falasse sobre a realidade espiritual, com imagem e som.
Sinto que isto resolveria o grande enigma e deixaria o livre arbítrio de cada um intacto, para que cada um continuasse a fazer o que deseja.
Quem gosta de fazer o mal continuaria fazendo o mal e quem gosta do bem continuaria no bem.
Entendem?
Aproveito para te dizer que ninguém colocará nada próximo ao Sol e que precisamente eu farei o que tenho prometido a todos vocês, virei ainda neste século e conduzirei a todos que me amam para bem longe daqui.
Ficarei à espera do melhor momento para cumprir a minha promessa.
Sejam pacientes e prestativos que logo virei.
Foram tempos difíceis no passado que me obrigaram a fazer de vocês homens vivendo em corpos humanos.
Por isto quero que sejam pacientes.
Restam poucos problemas para resolver no astral da Terra.
Quando todos os problemas estiverem resolvidos habitarei tais lugares.
Quem for desencarnando aí na Terra vai ocupando estas cidades e ficando em vida mais plástica por assim dizer.
Receberão um convite para sentar-se em minha mesa e comerão meu banquete.
Serão meus filhos da luz porque passaram pelas provas com louvor.
Filho, pouco a pouco você vai vendo o que quero que você veja.
Fica na paz.
JAVé
O que estou vendo pouco a pouco é que JAVé sempre foi Jesus ou Jesus sempre foi JAVé.
Para minha surpresa.
Sad Sad Sad farao Embarassed Embarassed Embarassed

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 11 Dez 2019 - 14:32

Operam forças multidimensionais que refletem o que acontece em outras dimensões.
A cortina que separa as dimensões passa para vocês a ideia de que não existem outras dimensões.
E dai entender que as dimensões estão conectadas é algo ainda mais impossível.
Receio que seremos obrigados a intervir informando para vocês o que estará acontecendo.
Não queremos que vocês fiquem achando que estão doidos.
Então faremos de uma forma que vocês vão entender o que está acontecendo.
Creiam, há Deus em toda parte do universo, então faremos tudo em nome de Deus.
Penso ate que nascerá uma nova religião após a nossa intervenção.
Flertam com vocês entidades que desejam que tudo continue da mesma forma.
Eles não entendem que este equilíbrio entre as dimensões é uma das leis da física e que não adianta afirmar na mente de vocês que está tudo igual ao que sempre foi, porque não está mais.
O desequilíbrio entre as dimensões vai obrigar a vocês a verem uma nova realidade, mesmo que não desejem.
Quero que prestem bem a atenção no que vai acontecer neste natal.
Será o plano de Deus acontecendo, compreendem?
Senhor me perdoe a ignorância, mas o que nós pobres humanos constataremos?
Noé também não acreditou em definitivo que as águas iriam subir.
Assim estão vocês diante do que vai acontecer.
Senhor JAVé, já senti de várias formas as vossas potencias.
Já vi bateria cair da mesa.
Já senti vocês desentupindo minhas veias e aortas.
Já vi vocês prevendo o futuro e acontecendo exatamente.
Já sonhei com o futuro centenas de vezes.
Então eu não posso ser Tomé novamente.
Filho,
Virei debaixo de muitos palavrões feios que não desejo repetir.
Sejam pacientes comigo.
Fiquem na paz
JAVé
Existem vários irmãos falando que haverá um blecaute no Natal.
Não imagino porque isto aconteceria.
Vamos aguardar pacientemente.
Afinal de contas, tudo que Deus faz é bom.
E tudo que o homem faz é duvidoso.
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  AEROBOS Sex 13 Dez 2019 - 22:17

Márcio, você editou esta última mensagem? Havia uma frase que mencionava um acontecimento específico no natal... Rolling Eyes

_________________
MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 16 Dez 2019 - 10:37

Bom dia Aerobos!
Humildade e canja de galinha não faz mal a ninguém.
As vezes os espíritos espertos ficam a espreita.
Quando os grandes seguem para seus afazeres os espertos tomam o lugar.
Então na duvida é melhor não publicar.
Eu bem sei que falar do futuro é bobagem, porque tudo vai mudando conforme as nossas decisões.
Mas eu publico o que me falam porque sei que a responsabilidade é deles e que se falarem mentiras eles é que estarão aumentando seus carmas.
Um grande abraço
Marcio

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 2 Jan 2020 - 11:24

O testemunho que viveras não se compara ao todo que viveste até agora.
Não te repreendo por não acreditar, sois vos mesmo que pediste para ser assim.
Outro ano se passou e com este ano se foi também muitas coisas ruins que ficaram para trás.
Aqui de cima podemos ver com clareza o que realmente acontece, então sabemos com mais detalhes o que melhorou e o que piorou.
A bondade humana não melhora e nem piora porque vocês são seres milenares e nada acontece com vocês de uma hora para outra.
Se ficarem ricos ou pobres ficam felizes ou infelizes, mas não melhoram e nem pioram.
A cor de vocês também não muda, ficam bronzeados, mas são sempre os mesmos.
Realizar grandes feitos é para poucos meus queridos.
Há quem mereça mais ou mereça menos, mas compreendam que merecimento não fazem vocês melhores.
A roupa feita sobe medida ou comprada pronta apenas enverniza a aparência de vocês, mas não faz de vocês pessoas melhores.
Fiquem na paz
JAVé
Cool Cool Cool farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 23 Jan 2020 - 18:25

Boa noite!
Hoje JAVé me procurou e me disse que vamos escrever um livro.
Peço perdão a vocês, pois sou escriba de pouca qualidade.
Vamos ao livro.
Por JAVé 
"A 90 DIAS"
Prólogo
A paz de Deus esteja com todos nós.
Ofereço este livro primeiro a Jesus que permitiu que tal obra fosse escrita e divulgada entre os humanos deste planeta.
Necessário foi que eu vivesse novamente os fatos ocorridos no passado a fim de poder detalhar as minúcias do passado.
Arder os olhos diante de tantas crueldades.
Confesso que a princípio resisti em relembrar tal passado.
O rosto de cada um dos personagens deste livro me fez terminar algo que ainda estava vivo e forte dentro de mim.
Término agradecendo a todos e a Deus que nos permitiu tal feito.
Graças a Deus pela oportunidade de vivenciar tal passado.
 
Capitulo I
Nas cercanias de Jerusalém
O preço do chicote naqueles tempos era pouco, bastava errar o olho sobre quem você olhava para que recebesse uma chicotada, talvez duas.
Não restava opção para o povo hebreu, trabalhar, trabalhar, sem pensar em demasiado sobre a situação.
Operava sobre todos organização maléfica que respondia prontamente aos interesses tanto dos encarnados como dos desencarnados.
Passageiros viajantes de outras nações que visitavam a nação hebreia tinham escolta com selos romanos que deixavam bem claro quem eram.
Possivelmente alguns judeus inteligentes e criativos podiam se passar por viajantes, mas a grande maioria servia de cabeça baixa as selvagerias dos romanos.
Restava apenas pedir a mim, para que eu tivesse clemencia daquela gente.
Durante muitos anos me debruçava sobre tal problema, mas com o tempo fui me acostumando a relegar o poder que detinha sobre todos os humanos e desencarnados.
Permitia que durante um tempo fossem hebreus e depois nasciam como romanos a fim revezarem a tirania.
Nem de perto me preocupava com seus destinos.
Eram tristemente malvados comparados com outros povos.
Deixavam a desejar em bondade, mas possuíam inteligência sagas nos negócios diários.
Os perigos perfilavam as casas dos pobres continuamente.
Ouvia-se a chacota com que se referiam para designar as filhas e filhos dos pobres.
Tornavam o ar pesado nos becos e vielas das simples cidades da Judeia.
Poucos sabiam que eu vivia visitando os lares e locais de trabalho daquela região.
Ouvia algo aqui e algo ali, juntando frases e pensamentos a fim de retratar uma situação.
Poder para retirar todos dali em segundos eu possuía, como ainda possuo.
Mas na mão direita tinha eu mais de dez motivos para deixar todos ali naquela sucessão de atos de sofrimento.
Rompiam os limites e lá estava eu revendo meus limites a fim de não acabar com todos.
Mereciam a morte, mas de que adiantaria morrer?
Viveriam nos infernos algo ainda pior.
Trevosos ensinavam os humanos a fazerem algo sempre pior a fim de esmagar o corpo e principalmente a alma.
Narrei em poucas palavras o que era a vida hebreia e romana naqueles tempos de escravidão.
Panos quentes nas feridas banhadas com óleo de cabra amenizavam as dores e ajudavam a cicatrizar.
E nesta tarefa inglória é que vamos conhecer alguns irmãos que trabalhavam incessantemente para ajudar o próximo nas ruas de Jerusalém.
Pediam aos ricos comerciantes as bandagens feitas de retalhos para cobrir as feridas alheias.
Forças imantadas no bem protegiam e ajudavam estes corajosos irmãos a conseguirem fazer aquele trabalho de amor ao próximo.
Mereciam descanso, mas o chicote da época tinha várias pontas que multiplicavam as feridas as centenas.
Teciam pensamentos de amor aos necessitados e sem saberem estavam tecendo o bem para si mesmos.
Modificavam a situação das feridas somente com seus pensamentos, posto que o homem ate hoje não conhece o poder de seu pensamento, tanto para criar, melhorar ou destruir.
São deuses como eu sou, mas não acreditam sequer em Deus, como acreditar que são deuses?
As tulipas também não acreditam em sua beleza.
Assim são vocês.
Romarias de mulheres faziam as ruas fervilhar durante o cair da noite.
Os romanos não interferiam nas religiões principalmente quando se tratava de mulheres.
O povo tinha que ter uma forma de extravasarem as emoções.
Temiam ao chicote, mas temiam também a Deus.
Portanto se arriscavam para praticar suas cerimonias.
A prática religiosa permitia que homens e mulheres se casassem deixando os lares dos pais.
Passei a frequentar os lares destes novos casais a fim de realizar uma pequena melhora em suas genéticas.
Manipulava seus embriões me utilizando de forças magnéticas que vocês ainda desconhecem.
Depois conduzia para fertilização.
Merecia um prêmio Nobel se fosse nos dias de hoje.
Pouco a pouco melhoravam principalmente em capacidade de raciocínio.
Não me preocupava tanto com a forma física, afinal viviam pouco.
Permitia que tomassem amor por mim, mas sem pessoalidades, afinal eu frequentava suas casas por muitas horas.
Identificavam a minha presença com certa facilidade, sou marcante e fortemente impositivo em meu querer no bem.
Treinei alguns judeus a me servirem com suas oferendas quando identificavam que eu estava presente.
Não necessitava de tais oferendas, mas eles sim necessitavam sentir que estavam me oferecendo algo.
Dobravam os joelhos e pediam que eu lhes libertasse dos romanos.
Ouvi mil vezes mil vezes a mesma pedida.
Partia meu coração, mas a voz da razão falava mais alto.
Sentia pena de todos, como sinto hoje.
Cool Cool Cool cheers Cool Cool Cool


Última edição por marcio em Qua 29 Jan 2020 - 17:11, editado 3 vez(es)

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 24 Jan 2020 - 11:52

Capítulo II
Operavam forças maléficas sobre a vida romana exercida por hebreus que recentemente tinham sido vítimas dos romanos.
O mesmo acontecia com os judeus que sofriam com as forças maléficas exercidas por romanos vitimados por judeus.
Carecia eu de detalhes para sequer entender cada trama, cada caso.
Ofertava ajuda porem sem sucesso.
Oferecia ajuda primeiramente para as mães desencarnadas, elas possuíam maior possibilidades de perdoar e ajudar seus filhos, irmãos e parentes.
Parti para solução mais prática.
Resolvi ensinar a todos que me adoravam a prática de orações e ofertas, terminando sempre com um pedido de perdão pelos atos maldosos.
Na quinta feira da semana ouvia por horas as mães desencarnadas que desejavam perdão para seus filhos, netos e até bisnetos.
Contrário à minha forma de pensar, retirava deles o que podia de seus carmas, algo que não tenho muito como explicar.
Aproximava os inimigos a fim de que se entendessem no astral, permitindo que mesmo vociferando palavrões acabassem por se entenderem.
Recriava muitas vezes o mesmo teatro vivido na Terra a fim de que todos pudessem entender o que acontecerá.
Sempre na esperança de que a razão acabaria com as desavenças, permitindo a continuação das experiencias na Terra.
Previa no que daria tudo aquilo.
Desciam todos os dias milhares de almas para ajudar e todos os dias subiam milhares de almas cansadas por tentarem modificar corações empedrados.
Ouvia a todos com calma, desejando sempre perseverança e trabalho contínuo no bem.
Nasciam mais judeus e romanos do que desencarnavam, mas confesso que não estava satisfeito com aquela situação.
A herança que os anjos caídos tinham deixado no planeta Terra era algo perturbador.
Meu programa de provas e expiações retiraria milhões dos infernos astrais.
Recuperaria a todos e faria deste planeta o meu Jardim do Éden.
Merecia eu algum descanso, confesso que vivia eu tão perturbado com tantos problemas que desejava sumir por instantes.
E foi neste clima complicado e meio sem solução que eu pedia a Deus o criador de todas as coisas ajuda providencial.
Smile Smile Smile farao Smile Smile Smile


Última edição por marcio em Sex 24 Jan 2020 - 17:37, editado 1 vez(es)

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 24 Jan 2020 - 17:35

Capítulo III    
Entregue aos caprichos alguns rebeldes tiravam proveito do desespero alheio, vendendo amuletos e talismãs para perdurar no corpo.
Um sem número de rituais surgiam todos os dias para proteção a troco de paga.
Eu assistia a tudo isto sempre lamentando o rumo que tomavam as religiões e cultos daquela época.
Pacientemente permitia que viesse ajuda, fosse de onde fosse, praticantes do bem de outros planetas, cooperadores dos grandes mestres astralizados, servidores de toda ordem.
Respeitei a todos, humanos, desumanos, encarnados, desencarnados, e ate quem apenas estava de passagem pela Terra.
Respeitar não é bem no sentido que vocês hoje se respeitam, respeitar no sentido de mesmo não concordar com o que acontecia eu não julgava, não entrava no mérito se estava certo ou errado, porque se entrasse teria que condenar a todos.
Comentavam nas esquinas que viria um que seria o Rei dos Judeus.
Um Rei poderoso e forte como um Deus que libertaria o povo hebreu.
Pacificaria toda a Judeia com o seu poder e daria ao povo judeu o direito de serem livres.
Mesmo que fosse preciso derrotar até o último dos Romanos.
Queriam a liberdade, mas não entendiam que eram escravos de seu ódio.
O maior inimigo de todos era a corrente de ódio que aferroava a todos.
Conforme o tempo passava muitos iam desistindo do caminho do bem.
A verdade é que sem um anzol que te fisgue e te arraste para cima, todos acabavam escravizados pelo ódio.
A maldade é uma doença que se alastra e contamina a todos muito pior que qualquer vírus ou bactéria existente na materialidade da Terra.
Resisti o quanto pude para não procurar diretamente os líderes do mal.
Mas um dia eles passaram dos limites prolongados e esticados e lá fui eu, o velho JAVé com fúria no bem arrancar aquelas almas da tranquilidade.
Arrependo-me de ter feito isto, dei a eles a importância que não mereciam, Deus nosso Pai criador de todas as coisas já tinha me avisado com sua atitude de total esquecimento da existência destas almas.
Fui lá conversar com eles, entrei em suas mentes, permiti que entrassem na minha mente, fiz com eles uma troca desonesta de bons conselhos em troca de desaforos.
Não arranquei pé do astral inferior da Terra, resisti por muito tempo nesta atitude inglória, tentavam articular pensamento e lá estava eu articulando pensamento contrário em suas mentes.
Algo infernal do ponto de vista de individualidade, impraticável e injusto comigo e com eles.
Aos poucos eles foram cedendo e aceitando por submissão a não praticarem o mal.
Uma grande maioria concordava em não mais se comprazer no mal e eu exigia que nascessem na Terra para se submeterem a provas e expiações.
O inferno não tem nada de agradável como alguns supõem, mesmo quem lidera tais turbas, sofrem em momentos de solidão e de cansaço.
A alma que se distancia de Deus todo poderoso fica cansada, desgastada, porque ir contra a energia divina é algo difícil.
Quando a alma esta encarnada este desgaste é menor porque o corpo humano protege um tanto contra energias ruins, mas também isola a alma das energias do bem.
Fiz isto de proposito, pois vi mais vantagem para vocês não se contaminarem tão facilmente pelas forças do mal.
Hoje penso em fazer algo mais leve, mas intermediário entre o corpo humano e a alma.
Algo que deixe vocês mais próximos de Deus, mas ainda protegidos do mal.
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes cheers Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 27 Jan 2020 - 12:40

Capítulo IV
A partir daquele momento em que resolvi interferir na mente dos desencarnados desequilibrados fiquei um tanto vulnerável, porque a cada dia tinha eu que me empenhar mais e mais nesta tarefa sombria.
Meses se passaram que eu nem percebi que tinham passado.
Respirar aqueles pensamentos e sentimentos eram difíceis.
De sorte que muitos me ajudavam cooperando neste trabalho.
Confiava e confio em Deus que sempre envia a ajuda necessária.
Perdi a noção do tempo. Se é que querem saber.
Contrário a tudo que aprendera fui meses a fio sintonizando aquelas mentes.
Receio ter pensado mal de alguns deles, tolo, não via que resistiam a mim por simples vaidade.
Bastava acabar com aquela realidade que tudo mudaria, desde o homem ate a criança viviam vaidosos naquele embate.
Rosto colado ao chão rezavam para mim compromissos de que perdoariam as faltas alheias, mas no frigir do tempo sempre se vingavam.
Cálculo o que faria hoje com a experiencia que tenho em lidar com vocês.
Dentro de cada um de vocês existe um JAVé que segue vocês durante toda uma vida, porque sou também o seu DNA, sou seu extinto, sou seu querer.
Sacrifiquei o que tinham de bom como almas para que pudessem ser humanos.
Ainda hoje palmilho vocês, pois são únicos no universo, caso queiram saber.
Modéstia a parte, consegui algo que ninguém ainda tinha conseguido, reuni a alma a um corpo espiritual, ligada por fluido universal e condensei a matéria ao ponto de poder fundir o corpo espiritual ao corpo carnal, uma ligação magnética onde cada átomo do corpo está ligado a um átomo do corpo espiritual.
Desde aquele tempo em que tive que interferir com vocês que nunca mais abandonei o planeta Terra.
Planos são planos que fixamos em nossas mentes.
Mas eu passei dos planos para ação em pouco tempo.
Restam poucos anos para que eu modifique vocês novamente.
Agora serão tingidos de branco, completamente se é que me entendem.
A cada tempo tenho tirado um tanto da animalidade de vocês.
Ficam mais compreensivos e menos resistentes ao bem.
Wink Wink Wink farao sunny sunny sunny


Última edição por marcio em Ter 28 Jan 2020 - 11:30, editado 1 vez(es)

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 28 Jan 2020 - 11:28

Capítulo V
O sinal de que estou afirmando a verdade virá em breve, porque de dentro de vocês sairá a solução para quase todos os problemas.
Existe uma sequência de DNA que vocês ainda não desvendaram que elucida o grande “x” da questão humana.
O fim dos vícios.
Narro com cuidado sobre este tema porque muito de ruim que acontece com vocês tem origem nos vícios.
Vício de comer, beber, fumar, drogas e vícios de pensamento, como reclamar, xingar e odiar.
Naturalmente que enviarei uma equipe para trabalhar junto dos geneticistas da Terra.
Não será algo presencial como muitos desejam, mas será um trabalho em equipe do céu para terra.
Prevejo também uma melhora na saúde humana, hoje consomem muita proteína com um rendimento muito baixo.
Vou melhorar este aproveitamento.
Na lista de prioridades ainda existem outras que desejo fazer.
Creiam, não ficarei à espera de soluções vindas de outros planetas como muitas comunicações espirituais falam nos dias de hoje.
JAVé sempre foi sinônimo de trabalho, então não falo muito e trabalho em demasia.
Toda ajuda é bem-vinda, mas quem vive pensando em faixo de luz que vai mudar a vida na Terra pode sentar e esperar muitos anos luz.
A coisa toda acontece aqui mesmo, no dia a dia, JAVé quando deseja mudar algo ele vai ate o local e fica observando, quando tem ideia formada sobre algo ele parte para força mental ou magnética.
Deveriam ter mais cuidado nas experiencias que estão fazendo, os países comunistas não se preocupam muito com tais seguranças, tenho que manter vigilância e desmantelar experimentos problemáticos.
Aventureiros tentam realizar proezas com suas ideias simplistas, logico que para se fazer algo é necessário visão espiritual, tecnologia avançada, conceituada e ética.
Portanto seguiremos a agenda que esta planejada a muito tempo para a evolução da raça humana.
Seguirei cumprindo passo a passo o que foi planejado para que possam sucessivamente encarnarem na Terra.
Alguns homens de pouca fé falam em planos mirabolantes de redução da população como se fosse possível afrontar a vontade divina.
Deus tem plano para cada um de vocês, meus filhos.
Receio tem saído da racionalidade para a fé, mas um dia vocês vão entender que a fé traduz a racionalidade em tudo que se faz.
Não tenho tempo para patrocinar grandes palestras, sou simples e direto, sem ser irresponsável.
Compreendo o que querem, desejam transformar a convivência com o plano superior em algo cotidiano e controlado por vocês.
Mas não será assim.
Três dias não era suficiente para Noé fazer a arca, então viemos antes.
Viemos na hora certa, no tempo certo para fazer a obra.
Hoje será assim também.
Rolling Eyes Question Rolling Eyes cheers Rolling Eyes Question Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 28 Jan 2020 - 16:31

Capítulo VI
Belíssimo convite estou recebendo em pensamento de todos vocês para que eu vá visitar vocês na Terra.
Talvez seja por causa deste vírus “corona vírus”, sei o quanto estão com medo deste vírus, certamente ele fará um tanto de vítimas, mas não devem se preocupar demasiadamente, não deixei nada que fosse incontrolável ou altamente destruidor, pois caso assim fizesse vocês não mais existiriam.
Os vírus são necessários para que desenvolvam defesas durante toda a vida de vocês.
Mas devem lavar as mãos e evitar contato, principalmente as crianças, velhos e portadores de doenças crônicas, sistêmicas como diabetes e hipertensão arterial.
Seguirei trabalhando e nem penso em ir a Terra falar com vocês.
Seguirei na retaguarda como um Pai invisível ajudando no que posso.
Em momento algum faltou ajuda para vocês e não será agora que faltará.
Dentro de pouco tempo os meus engenheiros geneticistas concluíram os últimos testes para liberar alterações no DNA humano.
Vibro a cada momento emocionado com esta possibilidade, para mim é como se estivéssemos criando novamente o Jardim do Éden.
Penso seriamente no quanto vocês ganhariam caso fizessem um acordo comigo.
Sei que para tanto teria eu que visitar vocês, me mostrar ao mundo, terminar com esta expectativa.
Terminaria a dúvida e quem deseja viver contra mim, contra o bem, seguiria este caminho convicto.
E quem deseja viver no bem comigo também estaria convicto do que quer.
Mas fica sempre a dúvida....
Farão acordo comigo?
Estão maduros o suficiente para tirar o maior proveito deste acordo?
Jesus disse que vocês são como criancinhas.
Concordo e discordo desta comparação.
Porem não julgo nenhum de vocês.
As vezes penso em retornar as estrelas para renovar meus pensamentos.
Quem sabe não estou errando quando trato sempre a mesma coisa as mesmas questões durante tanto tempo.
Sigo nestes pensamentos fritando meus miolos.
Poucos dizem “JAVé venha passear conosco”, “venha nos visitar e festejar conosco”, são diretos em pensamento, pedindo, implorando.
Entendo, compreendo, mas são duros comigo e mais duros ainda com Jesus.
Pedem a Deus e a Jesus para que de certo ate os planos sinistros, os assaltos, os estrupo, as covardias.
Jesus sofre mais na medida que Jesus é todo coração.
Eu sou também amor, mas sou muito mais razão.
Receio ter falado demais, mas aqui cabe um pedido de desculpas na medida que vocês são o que são, não tem por que reclamar.
As almas seguem em evolução e demore o quanto demorar sempre chegarão aos pês de Deus.
I love you I love you I love you farao I love you I love you I love you

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 29 Jan 2020 - 11:52

Capítulo VII
Os tantos anos que estou trabalhando com vocês e isto me faz muito bem.
Sinto que criamos uma amizade solida onde eu tenho vocês como meus Filhos e vocês me querem como um Pai.
Não obedeço a vocês, mas ofereço sempre uma saída para toda e qualquer situação.
Quando terminou a segunda grande guerra eu pensei que vocês tinham aprendido a lição de que todas as nações são irmãs e podem e devem negociar soluções boas para ambas ou para todas as nações.
Nos dias de hoje ainda vejo que estão aprendendo, haja visto que acontecem desentendimentos que levam a princípio de guerras.
A cartilha esta feita, quem não segue, não segue porque não quer e logicamente sofrerá as consequências.
As consequências é a partida da Terra.
O ser humano que deseja a guerra quando desencarna será dado a ele a opção de ir embora para o astral de planeta mais atrasado que a Terra, onde lá ele poderá por seus planos de guerra em andamento.
Como consequência ele sofrerá muito e vai aprender que a melhor solução é amar o próximo ao ponto de fazer acordos.
Os conflitos bélicos tendem a desaparecer, custam caro, estragam o solo, matam pessoas, aleijam pessoas e desperta algo muito sombrio dentro de vocês.
Um bom acordo conta pontos para o político envolvido e melhora a vida de ambas as partes.
Apesar de ser cedo para tocar neste assunto eu gostaria de anunciar que no futuro vou unir todos vocês de uma forma única, onde não existira mais nações, todos serão cidadões do planeta terra.
Restam solucionar como os políticos vão fazer para continuar existindo.
Hoje são tantos países, tantos estados e tantas cidades.
Quando existir somente um país, certamente vai diminuir a quantidade de políticos no mundo.
Penso em lançar esta ideia em breve.
As diferenças sociais são brutais e a princípio terão que ser mantidas para que não venha o caos econômico.
Muita confiança e compreensão será necessária no princípio, mas valerá a pena.
Hoje as questões materiais são muito importantes para todos vocês.
No futuro quando entenderem que o importante é a evolução espiritual as questões materiais ficarão em segundo plano.
Assim espero.
Bonificar quem ajudar a evolução do planeta pode ser um bom começo.
Algo que tenho que amadurecer.
Vizinhos de vocês virão ensinar como fazer isto.
É a tal ajuda que aceito e permito sem muita conversa.
A crescente vinda e nascimento de almas mais evoluídas de outros planetas na Terra é algo que vocês já conseguem ver.
Eles não fazem mais questão de possuírem carros e nem residências grandes, preferem apartamentos pequenos e vivem com apenas um celular, uma TV e poucas roupas.
Já estão mais preocupadas em possuir amigos, possuir cultura, passear e viver antenado nos fatos e acontecimentos diários.
São almas que já viveram em planetas sem fronteiras, sem tantas leis e sem possuírem nada.
Tudo acontece devagar, muito embora eu tenho pressa em levar vocês adiante.
Tenho pressa porque quanto mais eu prolongar isto, mais vocês vão sofrer desnecessariamente.
Os recursos naturais são finitos e muito do que usam vai acabar.
Hoje já estão tendo problemas com água e alimentos, mas no futuro vai faltar muitas outras coisas.
Vão melhorar o desperdício de água e alimentos.
Vão aumentar a produção de ambos, mas no limiar do próximo século já estarão controlando a população mundial para que todos possam comer e beber.
A paisagem mundial vai mudar, mesmo que tentem reduzir a poluição e o desmate das áreas de floresta.
Vão ter que realizar obras conjuntas em escala enorme para reverter as situações climáticas.
Todos serão afetados, então não adianta acusar os países ao redor, terminarão por se unir em torno de soluções.
É o que restara a fazer.
Viverão a irmandade pela sobrevivência, isto unirá vocês.
Cool Cool Cool cheers Cool Cool Cool

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 30 Jan 2020 - 12:00

Capítulo VIII
Presencio todos os grandes eventos que acontecem aqui na Terra.
Prometo sempre que não vou interferir, mas quando a coisa começa eu sempre acabo mexendo em algo aqui e ali.
Nas tulipas eu não mexo porque são perfeitas, mas nos homens eu tenho que interferir.
Três dedos para esquerda aqui e cinco dedos para direita ali e quando me dou conta já mudei muito do que deveria.
Confesso que não deveria, o homem tem que aprender com seus erros e evoluir por si, só.
Senão que mérito vão ter?
Por acaso fui à última reunião climática que vocês fizeram em setembro de 2018, lá encontrei tantos absurdos que fiquei petrificado.
Fiquei petrificado porque se me deixasse levar pelos ímpetos eu petrificava todos os participantes daquela reunião.
Onde já se viu afirmar tantas coisas sem embasamento científico.
Acontecem fatores climáticos em cidades isoladas, mas considerando a extensão de países não acontecem.
O que percebi é que os interesses econômicos estão se sobrepondo aos fatos científicos.
Os países de terceiro mundo estão sofrendo com esta influência perniciosa dos países ricos nas questões climáticas.
Ofereço ajuda a vocês sempre que posso, influenciando vocês a agirem com a razão.
As palavras possuem muita força quando bem faladas e vocês estão se tornando bons nesta arte.
As vezes tenho que resistir a mim mesmo porque muitas vezes começo a agir e pensar como se fosse mais um humano vivendo na Terra.
E não sou, sou alguém que deseja recuperar todos vocês destes vícios comportamentais, não tenho tendência política nenhuma.
Afirmo categórico que todos vocês são iguais quando morrem.
No astral da Terra terminam com o resto que sobra destas pessoas terrenas e ficam todos iguais perante Deus.
Caso fosse diferente Deus estaria a privilegiar almas, coisa que nem de longe, pensem que possa existir.
Quando vocês estão encarnados na Terra imaginam que a faísca divina é fraca, mas quando passam a viver no Astral a primeira coisa que percebem é que Deus é forte e presente como um raio em dia de trovoadas.
Não arrancam os cabelos porque lá ninguém tem cabelo.
Entendem?
O rio corre sempre para o oceano, a criatura sempre segue para Deus.
Novembro se passou, dezembro também e agora estamos terminando Janeiro de 2020, ouço os pensamentos de vocês dizendo, “Quem vira em breve?”
Desejam ardentemente um espetáculo com a chegada de alguém de fora.
Fotos duvidosas são publicadas todos os dias ensaiando como seria a chegada de alguém.
Muitos nem se preocupam mais em afirmar que são verdadeiras, apenas querem passar a ideia de como imaginam que será a chegada de alguém de fora.
Não se preocupam com o conteúdo, com o que virá acompanhado destas pessoas.
Esperam amenidades, mas estou preocupado com amenidades, alguém já me viu eu ser cortes ou amigável em uma destas 900 páginas escritas?
Imaginam que seguirei as convenções humanas.
Na frente vem o Presidente da República com seus militares, logo atrás a igreja e os governadores, mais atrás os homens da justiça.
Todos vestidos ao rigor da época, sorridentes para sair bem na foto.
E lá dentro da tal nave fico eu rezando, pedindo a Deus para não soltar um raio contra vocês.
Porque na lista de cobranças a primeira que farei será sobre os dez mandamentos.
Moises quebrou as pedras porque achava que merecia mandamentos de nível superior.
Que contivessem complexidade, que necessitasse de análise profunda.
E vocês hoje cumprem os dez mandamentos?
As chuvas locais estão desolando os pobres e os prefeitos alugam helicópteros para visitarem as áreas solapadas, por que deixaram que os pobres ocupassem as áreas de risco?
Não amam os pobres?
Então posso dizer que nem os ricos e instruídos cumprem os dez mandamentos, quanto mais os pobres e ignorantes.
Pensem meus filhos se desejam mesmo que eu venha acompanhado do meu amigo e irmão Jesus.
Pensem?
Sad Sad Sad farao Sad Sad Sad

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 31 Jan 2020 - 10:59

Capítulo IX
Tanto tempo se passou desde que o primeiro homem nasceu sobre a Terra.
Tinham medo, viviam escondidos, caminhavam medindo passo a passo.
Terríveis feras terminavam por comer vocês.
Sequer faziam ideia de que estavam vivos.
Teciam planos de como fariam para comer algo naquele ambiente florestal.
Muito tempo se passou para que fizessem os primeiros atos inteligentes.
Resistia eu para não dar maior razão a vocês.
A vida terrena servia como umas férias que o espírito vinha fazer na Terra.
Durante aquele tempo vocês viviam esquecidos das questões de ordem superior da espiritualidade.
Se me perguntassem, qual o sentido da vida na Terra? Eu diria, nenhum além de esquecerem os problemas espirituais.
A paz no coração do espírito estava abalada por uma revolução terrível que sujou vocês sobremaneira.
Então era necessário substituir problemas velhos por problemas novos.
Vocês exigiam que eu melhorasse as condições da vida na Terra.
Aceitavam o remédio, mas desejavam remédio mais suave, mais doce.
Então tive que criar a lei do carma como forma de vocês compensarem as agruras que agora aconteciam entre vocês.
O homem inteligente passou a fazer terríveis coisas, a aproximação do intelecto humano com a vontade mais acentuada do espírito dava margem a muitas desgraças como a escravidão, a covardia, a hipocrisia, a mentira, a violência gratuita e o sarcasmo.
O carma foi criado como lei divina e na divindade nem eu tenho como abrir exceções.
Então vocês ficaram presos nesta roda de encarnações.
O problema é que muitos de vocês nascem agora para zerarem seus carmas e acabam voltando com o carma ainda maior.
Então a tecnologia aparece como solução para distanciar vocês do que é errado.
Nascem e logo a tecnologia começa a formatar os comportamentos de vocês.
Recebem a educação do Pai, da Mãe e da tecnologia.
Envio almas nobres para Terra a fim de melhorar com seu exemplo a vida de vocês.
Quero fazer mais e mais e neste querer vou seguir mexendo no DNA de vocês.
A corrida contra o tempo está ficando forte, a casa Terra está ficando desgastada e como vou fazer?
Se pudesse levava vocês para um hotel e reformava a casa Terra, mas não tenho como fazer isto.
O próprio homem terá que me ajudar para que eu possa ajudar vocês.
Falam tanto em naves que vão descer, mas se descessem o que fariam por vocês?
Dariam tecnologia para que vocês se destruam?
A tecnologia que vocês podem ter eu já estou enviando para vocês.
Ou acham que os cientistas descobrem estas maravilhas sozinhos?
Diariamente como estou escrevendo este livro com Marcio meus cientistas ficam ao lado dos cientistas humanos.
Passam imagens pensamento que ajudam vocês a encontrarem as descobertas.
Desta forma vocês ficam com o mérito e me ajudam a ajudar vocês.
Restam poucos anos para que a Terra comece a ficar violenta.
Chuvas fortes que causam correntezas nas cidades, destruindo tudo que encontram pela frente.
Erosão nas terras boas por causa de monoculturas.
Maus tratos dos solos deixando as nascentes a descoberto.
Enfim, tudo isto causara desequilíbrios na natureza.
Vocês vão sentir o mesmo medo que sentiam quando nasceram na Terra pela primeira vez.
Cálculo tudo isto todos os dias, quando o mesmo Sol que ilumina a Terra e ilumina o plano astral se põe no horizonte estou eu a pensar e pensar.
Preço maior vocês não poderiam pagar por se sujarem na lama da revolução dos anjos caídos.
Criam, não valeu a pena de forma nenhuma.
Shocked Shocked Shocked farao Shocked Shocked Shocked

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 3 Fev 2020 - 15:38

Capítulo X
O corona vírus chega como uma prova na vida humana.
A muito tempo atrás o conselho superior da Terra decidiu que neste tempo (20/12/2019) o homem seria submetido a uma prova, onde quem conseguisse se auto curar venceria.
O homem que conseguir se curar estará modificado, é sinal que conseguiu modificar seus pensamentos errados.
Agora está alma não acredita mais na doença.
Seguira como Deus a caminho de vida nova.
Os erros cármicos de encarnações pretéritas não mais serão cometidos.
O mal desmorona na mente humana e espiritual.
Restam poucos dias para que a doença se alastre por todo planeta.
E ninguém conseguira encontrar cura fácil nestes dias.
A roupagem humana foi programada desde o início para estes dias.
Preste bem a atenção, quem deseja saber algo mais, afirmo para vocês que não foi arte de demônios e nem legiões de magos negros a criação deste vírus.
Foi prova criada em participação com vocês enquanto espíritos para servir de medida do quanto já estão evoluídos.
"Apocalipse, 11
1.Foi-me dada uma vara semelhante a uma vara de agrimensor, e disseram-me: “Levanta-te! Mede o templo de Deus e o altar com seus adoradores.
Tudo considerando uma margem de erro para mais e para menos.
Pelo tempo que estou com vocês sei como pensam e como reagem nestas horas.
Filhos a tarde de vocês está chegando e quero que saibam que não tem nada que me impeça de ir a Terra.
Somente que depois que eu fizer esta loucura, não tem mais volta.
Ficam comigo de forma ainda mais colada.
Vocês são a imagem de Deus, ou seja, são a minha imagem, mas depois que eu ir aí na Terra vocês serão deuses como eu.
Cooperadores para o bem planetário sabem como ajudar vocês nestas horas.
Sem que eu tenha que ir pessoalmente a Terra.
Mas em última situação eu irei, se é que querem saber.
A paz de Jesus esteja com vocês.
Permita Deus que façamos um bom trabalho.
Pouco a pouco o vírus entra na corrente sanguínea dos humanos.
Debruçam os médicos cientistas sobre as pesquisas de vacinas.
Dentre pouco tempo sairá uma vacina que poderá erradicar a doença.
Mentiria para vocês se dissesse que será rápido.
Restam poucos dias para que a situação fique incontrolável.
Não morreram todos, já afirmei isto em outro capítulo.
Mas morrerão milhões de pessoas, algo que chocara vocês.
Teimem em desafiar esta doença e vocês vão ver o poder deste tipo de vírus.
Existem famílias de vírus que possuem características bem próprias.
A corona vírus mata pouco, mas contamina muito rapidamente.
O aparelho respiratório é quem mais sofre o ataque desta doença.
Quem fuma vivera pouco ao adquirir este tipo de vírus.
Todo fator que possa deixar a pessoa vulnerável será aproveitado por este vírus que é muito agressivo.
Em breve surgirão diagnósticos que determinará quem adquirirá a doença.
Shocked Shocked Shocked farao Shocked Shocked Shocked

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 4 Fev 2020 - 12:34

Capítulo XI
Dobro-me a você Marcio, quando você diz que estes escritos são algo muito difícil de se escrever.
Compreendo você meu amigo.
A carta que envio através de você é muito pesada.
Mas saiba que você tem compreensão suficiente para fazer tal papel.
Judas traiu Jesus e assim o fez porque possuía capacidade para fazer tal papel.
O nome, Judas até hoje feri os ouvidos de muitas pessoas devotas do Mestre Jesus.
Então tenhamos ciência do momento.
Atrevo-me até a dizer que nestes dias a tua vida corre risco.
Corações agressivos não entenderão o que está acontecendo e não acreditam sequer em Deus.
Ouça, a terça parte deste mundo ficará sem cuidados médicos por causa desta virose.
O que acontecerá com os pobres, com os desnutridos, com os velhos, com as crianças.
Mas Senhor, em seis meses não surgirá uma vacina?
Vinte milhões de pessoas morrerão até que seja produzida uma vacina.
Pouco a pouco as portas irão se fechar, como ninguém quer morrer, a fonte de alimentos ficará retida em quase todos países.
Apelidarão você de profeta do Apocalipse, mas fui eu quem ditou Apocalipse para o querido irmão João e eu JAVé é que devo ser apelidado de Deus do Apocalipse.
Vinte milhões de pessoas será algo inédito no planeta Terra, mas para mim é apenas o início de uma separação que deve durar muito tempo.
Quando estiverem controlando o Corona vírus, virá outra praga e depois mais outra.
Terão a sensação de que Deus abandonou vocês, mas se trata de nada disto.
Se trata de cumprir algo que avisei para vocês a muito tempo atrás.
E já vejo vocês me chamando de profeta louco do apocalipse.
As palavras possuem poder e seja como for terei que cumprir o que falo, senão que Deus sou eu?
A tempos atrás através destes escritos falei muito que a vidraça estava ficando fina, que o planeta já não aguentaria mais por muito tempo.
As cores do arco-íris ainda estão coloridas e assim desejo que fiquem.
Então tenho que tomar atitude, entendem?
Término este capítulo dizendo que rezem e entendam que tudo que Deus faz é para o bem de vocês.
Deus adotou o símbolo do triangulo como estrutura solida e imutável.
O Homem corta o triangulo ao meio e junta fazendo um retângulo, estrutura insólita e mutável.
Sad Sad Sad farao Sad Sad Sad

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 5 Fev 2020 - 15:30

Capítulo XII
Compreendo a conta que você está fazendo.
Em trinta e poucos dias a população inteira do planeta já estará contaminada pelas suas contas em projeção geométrica.
Mas tem algo que você está se esquecendo.
Quem tem dinheiro viajara rapidamente para países ricos com recursos e com grande controle de isolamento.
Vão seguir controlando seus negócios a distância pela internet e por celulares.
Continuaram no poder mesmo que tenham que usar uma população doente.
Feito isto vão querer que a vacina seja feita em tempo recorde.
Registre isto Marcio, vão melhorar a vacina de todas as gripes em tempo fenomenal.
O patrimônio do homem neste momento não vale mais nada.
Em breve estarão todos assolados pela ameaça de contágio pelo coronavírus.
Preciosos diamantes, brilhantes, ouro e obras de arte ficam aqui, levam somente os dólares e as senhas para movimentarem suas contas bancárias.
Termina a pose de muita gente.
Principalmente para quem é rico e não gosta de frio.
Claro que vai haver desfile de moda, champagne e todas as facilidades, mas que mundo vão viver por alguns anos.
Coronavirus, que nome bonito para uma praga apocalítica.
Creio que passei dos limites, mas vocês merecem, diria que merecem até muito mais.
Os cálculos são feitos pela minha equipe com grande antecedência.
A dobra dos contagiados diariamente não parará de crescer ate alcançar toda a Ásia.
Depois progredirá mais lentamente na Europa e nas Américas.
Motivo pelo qual tenho que afinar meus números a fim de prever com antecedência o que vai acontecer.
O que representa dizer que ninguém mais resistira a mim.
Vou agora ser adorado novamente por vocês, pelo medo.
Vergonhosamente serei adorado pelo medo.
...
cheers cheers cheers farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 13 Fev 2020 - 15:15

Boa Tarde! Não gosto de teorias da conspiração, mas JAVé tem me falado a verdade e agora vaza a informação muito perturbadora de que JAVé esta falando a verdade.   




Capítulo XIII
A clareira de 1000 mortos já aparece nos noticiários da Terra.
(JAVé cita o numero oficial e na frase abaixo fala em três meses, como pode ser.) 
Três meses é o que resta para que toda a humanidade esteja contaminada.
Tenho estado apreensivo com você, não tive tempo para vir e sei como é importante terminar este nosso trabalho.
As contas conferem o que venho falando e reza que falaremos durante um bom tempo sobre este vírus.
Ha sinais que mostram que não tão longe do Brasil o vírus progride rapidamente.
Atenção especial para todos que estão contaminados.
 
Cointimes
China está queimando milhares de corpos infectados pelo coronavírus?
Os níveis crescentes de dióxido de enxofre no ar em torno de Wuhan sugerem que o governo chinês pode estar queimando milhares de corpos para conter o surto de coronavírus.
Conforme informamos na matéria “Bilionário" vaza que “mortes por coronavírus chegam a 50 mil em Wuhan“, há grandes suspeitas de que o governo chinês esteja queimando milhares de vítimas do coronavírus para esconder a real gravidade do problema.




Informação oficial 1369 mortes, informação vazadas e quantificadas pelos gazes de enxofre 50.000 mortes.




Com novas informações, a tese de que o governo esconde dados parece mais plausível do que nunca.
Excesso de enxofre no ar?
Segundo dados da Windy.com, os níveis de dióxido de enxofre na atmosfera estão extremamente elevados. Isso pode comprovar o que foi dito na matéria anterior, que a China está com seus crematórios lotados.
china enxofre
Os pontos escuros indicam maior concentração de dióxido de enxofre
Os níveis de enxofre na atmosfera estão extremamente elevados chegando a 1700ug/m3.
Enxofre SO2 Wuhan
Algumas teses foram levantadas para explicar esse aumento repentino na quantidade do gás na atmosfera, contudo são apenas especulações.
Primeiramente pode ser que alguma usina de energia que estaria emitindo S02 na atmosfera. Apesar de a tese ser plausível, não explicaria o porquê do fenômeno ter acontecido apenas em Wuhan e em cidades com muitos casos.
Outra possibilidade levantada é de que a prefeitura estaria queimando lixo contaminado e carcaças de animais. Contudo, as emissões não vêm de onde eles fazem isso normalmente.
Teoria da conspiração para esconder coronavírus?
Alguns usuários no Reddit levantaram uma teoria mórbida. Segundo eles, há uma hipótese de que o aumento da concentração de S02 seja por conta da queima de corpos.

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 2 Mar 2020 - 18:32

(CONVERSA DE FIM DE TARDE)
NÃO SEI SE VOCE SABE, MAS A QUALQUER MOMENTO TEREMOS NOVIDADES SOBRE A COR DA ESTRELA BETELGEUSE.
AGORA JÁ ESTOU SABENDO ALGO, MAS ISTO PODE DEMORAR SECULOS DA TERRA.
COMPREENDO SUA FORMA DE ENTENDER AS COISAS.
MAS RESTAM POUCOS DIAS DA TERRA PARA QUE ESTA ESTRELA VA A EXPLOSÃO.
E O QUE ACONTECE?
VIRA PO E CINZAS EM POUCOS MINUTOS.
ENTÃO A LUZ DELA NÃO CHEGA MAIS A TERRA?
MINTO ELA FRITARA MUITAS ESTRELAS AO SEU REDOR.
NÃO SEI O QUE ACONTECE QUANDO UM SOL EXPLODE?
FILHO, QUERO DIZER QUE NIINGUEM SABE EXATAMENTE QUANDO ISTO ACONTECE, MAS HÁ SIM UMA PREVISÃO QUE CHEGA PROXIMO DO MOMENTO EM QUE ACONTECE.
MAS SE LEVA 700 ANOS PARA CHEGAR AQUI NA TERRA, JÁ ACONTECEU, VOCES SABEM O QUE ACONTECEU A 700 ANOS ATRAS, NÃO SABEM?
VARIAVELMENTE SIM POR ISTO QUE TE DIGO QUE AGORA FALTAM DIAS PARA CHEGAR AQUI O QUE JÁ ACONTECEU A 700 ANOS ATRAS.
SE A DISTANCIA DO SOL ATE BETELGEUSE É DE 642 ANOS LUZ NÃO PODE TER ACONTECIDO A 700 ANOS?
SE FOR VERDADE QUE ELA EXPLODIU PODE SIM, SEU BRILHO VIRA PARA TERRA EM POUCOS ANOS.
ERRAR NESTES NÚMEROS É FÁCIL.
VAMOS VER O QUE ACONTECE.
ENTÃO SERA POR ESTES DIAS?
POSSO SER VELHO CADUCO MAS ERRAR EU NÃO ERRO.
MAS VAI ACONTECER ALGO COM A TERRA ALEM DE VIR MUITA LUZ A NOITE?
ESTE SECULO SERÁ ILUMINADO
LEVA CEM ANOS PARA UMA ESTRELA EXPLODIR?
POREM ELA FARA ISTO MAIS RÁPIDO PORQUE É GRANDE E DEMORA MAIS, MAS NÃO TANTO TEMPO ASSIM.
UMA ESTRELA PEQUENA COMO O SOL DURA HORAS?
DURA MESES MARCIO
UMA ESTRELA COMO BETELGEUSE DURA ANOS.
ENTENDO.
VOU VIVER PARA VER ESTE ESPETÁCULO?
VIVER EU NÃO SEI, MAS VAI VER DE QUALQUER FORMA, VIVO OU MORTO.
QUE LEGAL, QUE COISA FANTÁSTICA É O UNIVERSO.
VIVA QUE VOCÊ VERA DAQUI MESMO.
OBRIGADO

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 4 Mar 2020 - 17:16

(conversas de fim de tarde)
Segundo o Guru
Existe o corpo físico, o corpo mental e o corpo energético.
O que une os três é o Karma.
A Alma é o fluido universal que esta ligado a estes três corpos.
Se acabar o corpo físico e este acaba a cada 100 anos.
Fica o corpo energético e o corpo mental.
A Alma fica ligada a estes dois corpos.
Estes dois corpos energético e mental pode acabar?
Pode, porém não acaba a individualidade da alma.
Jesus tem corpo energético e corpo mental?
Não sei, mas pode ter momentaneamente.
Sem corpo mental a alma continua pensando?
Pensa, mas pensa de forma coletiva.
Amanha quando o planeta não aguentar mais tanta poluição, poderemos todos viver apenas com corpo energético e corpo mental?
Possivelmente antes do que você imagina, por causa de outros fatores vocês vão acabar vindo morar aqui no astral da terra.
Posso saber que fatores são estes, se for proibido eu entendo.
Os fatos ou fatores são práticos por assim dizer.
Não estão mais evoluindo vivendo em corpos físicos.
Entendo.
Vivem muito tempo se preocupando com comida, prazeres e drogas.
Vivendo em corpo energético e mental ficamos livres destes vícios?
Não,** mas poderemos tratar vocês mais eficientemente.**
Ficar na Terra exige muita disciplina e perseverança.  
Entendo.
Obrigado
Não tem de que.
Rolling Eyes


Última edição por marcio em Qui 5 Mar 2020 - 12:49, editado 1 vez(es)

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 5 Mar 2020 - 12:48

Hoje Javé esteve aqui e questionou o que me disseram ontem no fim da tarde.
Leiam e analisem como espíritos mal intencionados tentam nos convencer a não nascer mais na Terra.
Aqui na Terra tentam nos convencer a andar de bicicleta e as mortes só aumentam.
Tentam nos convencer a não comer carne, assim sobra mais para eles.
Este mundo tanto físico como espiritual é um lugar perigoso.
Leiam o que JAVé fala.
  
Não peço nada a vocês alem de bom senso.
Podem espernear e tentar fugir que não tem saída.
Deste planeta só sai quem eu quero que saia.
Pode ate parecer arrogância, mas não é.
É bom senso.
Caso eu abrisse as porteiras, podem imaginar o que viraria este planeta?
Sim, quem pensou em filme de cinema, esta certo.
Isto viraria uma aventura cinematográfica.
A Terra meus filhos é escola das mais serias.
Porque digo das “mais serias”.
Porque aqui faço um trabalho com vocês que não poderia fazer em parte alguma do universo.
São meus filhos em recuperação.
Repetiram de ano na escola superior e tenho que fazer vocês voltarem ao primário.
Vesti vocês com esta roupa bonita a fim de que ninguém fique olhando a feiúra do outro e de si próprio.
Solução paliativa, mas que melhora o a auto estima de vocês.
Gostam do que é belo, então dou a vocês um corpo maravilho na infância.
Depois dou a virilidade a vocês a fim de se sentirem plenos.
Depois vou arrancando isto aos poucos de vocês.
E por dentro vocês vão criando alguém melhor.
Alguém que supri a feiúra externa.
Vão ficando velhos e feios mas podem e devem continuar crescendo como seres humanos.
Quando desencarnam já estão melhores.
Aprendem aos pouquinhos a amar a si mesmos e a amar seus semelhantes.
Se aproximam um pouquinho mais de Deus.
E Jesus vos chama para perto dele continuamente.
Eu penso...., tenho que ajudar estes meus filhos a continuarem nesta evolução.
Vejo o quanto de bonito vocês já fizeram e penso.
Podem fazer ainda muito mais.
Então vou ajudando.
A noite quando dormem converso muito com vocês.
Sou uma voz que esta distante e perto de vocês ao mesmo tempo.
Muitos de vocês se confundem com si próprio.
Acordam e dizem, sonhei que falei isto e aquilo.
Mas quem falou fui eu.
Converso com vocês com suas palavras, com seu jeito, com sua forma-pensamento.
Brigam muito comigo alguns de vocês.
Não aceitam minhas palavras e sonham que sou cachorro ou bicho feio esta a vos atacar.
Não ligo.
Noutra noite estou eu de novo a vos ofertar minhas palavras.
Quando encontro muita resistência uso de outras façanhas.
Apareço como alguém que você ama e falo o que devo falar a você.
Seguem assim nesta dança comigo.
Levo alguns de vocês bem longe com isto.
Mas outros seguem surdos, pés no chão duro.
Não largam dos seus corpos físicos como se estivessem protegendo um tesouro.
Sorrio nesta hora.
Porque ao pó levarei todos os corpos humanos.
Deveriam se agarrar as minhas palavras que são eternas.
Não a este corpo físico que criei para vocês passarem estes tempos por aqui.
Mas se sentem protegidos dentro desta armadura.
Como podem acreditar nisto tudo desta forma?
Falam e se comportam como se não fossem morrer nunca.
Ilusão forte, mas ainda necessária a vocês por estes tempos.
A ninguém tirarei esta ilusão, podem ficar sossegados.
Mas quero que vão aprendendo comigo que nesta matrix tem vantagens.
Mas tem tambem desvantagens.
Como tudo no universo.
A guerra mental que faço com vocês tem que se humanizar logo.
Não posso ficar para sempre nesta dança.
Terei que partir para melhores ambientes mentais com vocês.
Vou melhorar os vossos DNAs.
Vou separar os bons dos maus.
Mas ainda assim terei que contar com vossa colaboração.
Porque o mundo de vocês esta reclamando também.
Nem vou repetir tudo que já falei.
A panela de pressão esta esquentando.
E vocês estão dentro da panela.
Não quero cozinhar a ninguém.
Portanto tomem outra linha de pensamento que venho logo falar com vocês.
Não quero chegar aqui e encontrar homens pequenos.
Quero encontrar gente decidida a mudar.
Gente que so estava me esperando para engrenar comigo.
Tolho você de algo falar Marcio?
Não Senhor Jave, dizes o correto, como sempre.
Filhos meus a vossa natureza é boa e já provei isto a vocês.
Agora devem esquecer um pouco destes pequenos prazeres que ofertei a vocês.
E me seguirem no pensamento mais evoluído.
Nada mais pedirei a vocês do que isto.       
Quero que entendam que a janela que abro a vocês tem dia e hora para fechar.
Portanto passem por ela por antecipação.
Não esperem que eu feche esta janela e vocês fiquem do lado de cá.
Porque chorarão muito por esta teimosia.
E como Pai também sofrerei por tudo isto.
No passado fiz do povo Judeu meus filhos queridos.
Hoje faço do planeta inteiro.
No passado me seguiram de perto, porque agora não me seguem?
Porque as tecnologias lhes dão garantias.
Em qual tecnologia podem confiar?
Me respondam?
Todas as vossas tecnologias são falhas.
Nenhuma se complementa com a outra a fim de propiciar segurança eterna a vocês.
Então estão caminhando perdidos ao meio de tantas coisas.
Vamos meus filhos.
Vamos criar projetos baseados na vida do homem.
A fim de prosperarem como humanos na humanidade.
Elejam um Presidente mundial que possa governar a todos.
Tracem projetos coletivos que atendam a todos os humanos da Terra.
Controlem a natalidade a fim de se evitar a pobreza.
Pois, não desejo uma vida miserável a nenhum de vocês.
Tentem criar formas mais honestas de remuneração a todos.
Não incentivo a nivelação de todos.
Mas tentem ser mais justo com todos.
O dinheiro deveria servir para isto e não para se criar garantias eternas.
Façam planos longos a fim de que novas pessoas já comecem em normas sócias diferentes.
Aqui não falo em tirar nada de ninguém.
Mas quem nasce agora já começa diferente.
Sigam por este caminho que logo em seguida venho eu com muito de bom para vocês.
O mundo ainda tem jeito meus filhos.
Aproveitem que ainda da tempo.
Tomo agora outro caminho.
Fique na Paz Marcio.
O Senhor também.   
..................
Meus amigos nos dias de hoje os EUA são inquestionavelmente o pais que manda no mundo.
Seria de bom senso que o primeiro presidente mundial fosse o presidente dos EUA.
Seria um começo razoável.
Pois caso se tente eleger outro que não seja o Presidente dos EUA a coisa toda acaba em água.
Mas o que é a razão e o bom senso?
Não é nada.
Hoje o que vale é o $$$$$$$$$$$.
Basketball Basketball Basketball farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 12 Mar 2020 - 11:28

Tudo tem seu fim nesta vida.
Você sabe que permanecemos ao seu lado durante muito tempo.
Aqui deste lado fazemos o que mais gostamos de fazer que é ajudar a vocês a se tornarem pessoas melhores.
Mesmo que seja necessário fazer isto por muito tempo.
Testemunhamos coisas terríveis que vocês humanos fazem.
Terminamos por ajudar apesar de não concordarmos com absolutamente nada do que foi feito.
Restam poucos dias para que o Corona Vírus viva entre vocês brasileiros.
Confio em você Marcio e selecionamos as pessoas que vão nos ajudar a controlar esta doença.
Tem como fazer isto?
Tem.
Precioso tempo este que derretera a economia mundial e causara movimentos de tropas e soldados.
Possivelmente será necessário realizar a retirada de corpos das casas controlando a doença.
Cremar os corpos é o recomendado.
Confesso que serei o primeiro a concordar caso você seja extremista.
Senhor, Eu nem sequer sou autoridade para algo fazer.
Meses a frente a foice vai cortar fundo e você será eleito para cuidar de muitos.
Por que a foice vai cortar fundo se o surto já está amenizando na China?
Ouça, não tenho como explicar o que vai acontecer, mas seja você um anjo de Deus a fazer o que tem que ser feito.
Estou sem fazer nada, tenho tempo, por que não explica superficialmente o que vai acontecer?
O que sei é que meses a frente a foice corta fundo, compreende?
Compreendo, mas não vejo por que vá acontecer isto.
Querem comer o que não tem para comer.
Senhor,  dizes que vira a guerra e guerra é problema de jovens e políticos.
Sou apenas um velho meu amigo.
Vira alguém de fora cortar seu cabelo.
E você contará com a nossa ajuda.
Que bom, espero vocês de braços abertos a muito tempo.
Seremos os guardiões da Terra, em especial o Brasil que alimentará o mundo todo.
Que bom.
Sem querer parecer audacioso, mas só acredito vendo.
Já ouvi conversas parecidas por muito tempo, Senhor.
Se quer saber quando viremos feche os olhos.
Só acredito vendo a chegada de vocês.
Obrigado pelas belas palavras.
Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 618
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 23 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 34 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos