MENSAGENS DE JAVé

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir em baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 24 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio em Ter 17 Mar 2020 - 16:59

Os peritos querem ver o que de fato existe na outra dimensão, ou até ver se existem mesmo outras dimensões.
Curiosamente hoje já se pode comprovar a existência da dimensão espiritual ou também chamada de quarta dimensão.
Colocando um detector de energias elétricas ultra sensível você vai detectar energias elétricas que não pertencem a dimensão de vocês.
O problema é que vocês não sabem onde acaba a dimensão de vocês e começa a nossa dimensão por assim dizer “espiritual”.
Nós também não conseguimos dizer exatamente onde termina uma e começa a outra, estamos bem mais adiantados que vocês neste interim e sabemos com mais precisão onde é este ponto.
Mas o problema existe e certamente vai demorar ainda muito tempo para que vocês consigam chegar a uma conclusão.
E será certamente uma conclusão polemica que hora vai variar para um lado e hora para outro lado.
Existe todo um interesse para que não seja comprovado a existência de uma dimensão acima.
A Terra (terceira dimensão) tem sido usada como escola das mais serias, tem sido também usada como local de provas, e também de expiações.
Para que dê certo é necessário que a alma em questão sofra o esquecimento de seu passado espiritual, e também de vidas passadas, inclusive em outros orbes.
Milhões e porque não dizer bilhões de almas são beneficiadas com estas possibilidades.
Porem existe uma outra corrente de pensamento que prega o intercambio da dimensão de baixo com a dimensão de cima para que não haja tanto sofrimento para se chegar a um determinado ponto.
Jesus dizia que remédio é para quem está doente.
Prova disto é o fato de que Jesus nasceu na dimensão terrena e ter feito uma obra fantástica.
Mas há quem diga que o esforço tem que ser das almas encarnadas na dimensão de baixo, porque não há mérito se a ajuda vier da dimensão de cima.
Neste momento a terceira dimensão sofre com a corona vírus.
Mas sofre ainda mais com os efeitos econômicos que este vírus está trazendo.
As medidas econômicas são tímidas até porque os governos estão quase todos endividados e só não fali porque existem leis que não permitem a falência de governos.
A grande verdade é que a humanidade criou um problema, um quebra cabeça que ninguém consegue colocar uma peça no tabuleiro sem que tenha que tirar outra.
Neste momento de grande aflição existe quem peça a Deus para mandar novamente Jesus a Terra.
Há quem peça para os ETs virem vos ajudar a desmontar este problema em que vocês se enfiaram.
Há quem peça apenas para Deus ajudar sem sequer entender o que está acontecendo.
Eu ouvi o que você “Marcio” pensou a respeito disto tudo.
Tenho sim meu filho uma parcela de culpa nisto tudo, afinal fui eu JAVé que moldo todos os dias os comportamentos de vocês, então também sou culpado.
Mas amanha se eu descer aí na Terra para ajudar vocês a desmontarem este quebra cabeça, vocês vão me mandar para um outro lugar muito feio.
Sei que no primeiro dia serei homenageado, no segundo cortejado e no terceiro apedrejado.
Sei o quanto gostam desta vida viciada em dinheiro, facilidades e prazeres carnais.
Então não prometo que irei, mas também não prometo que não irei.
Vamos acompanhar.
Porque todos sabem como uma crise econômica começa.
Mas ninguém sabe como termina.
Viverei cada dia cuidadosamente observando o que cada um de vocês fazem aí na Terra.
JAVé   
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Última edição por marcio em Sab 2 Maio 2020 - 18:11, editado 1 vez(es)

marcio

Mensagem  marcio em Qua 18 Mar 2020 - 18:05

Termina o que você tem que fazer que derreto um tanto de ouro para você.
Só doidura, meu Deus do céu.
E sinto que o Senhor está feliz.
Por que o Senhor está feliz?
Caminha um tanto a mais, Marcio, que você vai entender
Senhor, vai morrer um tantinho de gente.
Vai fazer um monte de gente perder o emprego e passar fome.
Os safados vão continuar tudo na boa de sempre.
Por que tanta felicidade?
Primeiro tenho que te dizer que não estou feliz com nada disto.
Segundo que vou servir meu banquete a vocês com paciência, amor e carinho.
Terceiro que ninguém gosta de ver seus filhos passando fome.
Então Senhor, como vai ser este banquete, por assim dizer, como vai mudar o cenário que está despontando aí?
Tudo na sua hora Marcio.
Tenha a devida paciência que os santos possuem.
Fique na paz.
JAVé  
...
..
.
Rolling Eyes Neutral bom farao rabbit No cyclops  

marcio

Mensagem  marcio em Ter 31 Mar 2020 - 12:36

A varinha mágica está trabalhando, Marcio, não sei bem o que vai ser de vocês se eu não fizer algo por vocês.
Não consigo entender bem o que vai acontecer, mas nesta hora toda e qualquer ajuda é bem-vinda, Senhor.
Seremos rápidos porque hoje ainda temos muito o que fazer.
A visita de Javé a Terra por enquanto está fora de cogitação, mas amanha certamente este assunto virá à tona.
Tente não reagir aos problemas, fique com Deus.
Obrigado Senhor.
JAVé
...
..
.
Eu entendi que algo de muito bom está sendo feito por JAVé para amenizar a pandemia e a crise econômica que está começando em alguns países e já está instalada em outros.
Vamos aguardar porque tudo que Deus faz é bom.

Shocked Shocked Shocked farao Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

marcio

Mensagem  marcio em Qua 1 Abr 2020 - 12:24

No alvorecer do século 19 houve muitas revelações no tocante a espiritualidade.
Pioneiros na ciência da comunicação com os homens encarnados revelaram uma realidade desconhecida na Terra.
Diferente de tudo que vocês conheciam a doutrina espírita tentou de toda sorte modificar a humanidade fazendo valer as máximas do Cristo Jesus.
“Ama a Deus sobre todas as coisas” e “Ama teu próximo como a ti mesmo”.
Seguidores de toda parte abraçaram a doutrina ainda jovem no planeta Terra.
Houve quem deseja-se terminar com as outras religiões a fim de existir apenas a religião espírita.
Cresceram em número e quisera eu que crescessem em fé em Deus.
Durante muito tempo esperamos o despertar dos espiritas para existência de Deus.
Rumam para cientificação de Deus onde causa e efeito explica todas as coisas.
Mas não se revelam homens fervorosos na fé divina.
Não se trata aqui do fanatismo miraculoso e nem das fabulas apocalípticas.
Se trata de homens que vibram na atitude de amor ao próximo acreditando sempre na ajuda invisível de Deus.
No retrato do Cristo na cruz que a todo momento revela a crueldade dos homens.
Acreditar no Cristo amável e amigo de toda hora se faz necessário neste momento.
Roubar a cena dos repórteres que despejam as notícias do “vírus” com a imagem do Cristo acompanhando as criancinhas.
Revelar a verdade para vocês pode e deve ser feito, mas alcançar o íntimo de vocês com algo tão duro não acrescenta nada neste momento.
Verticalizem o confinamento e sigam a vida como sempre viveram.
O vírus vai contaminar a todos e contaminar os jovens agora ou mais tarde não faz diferença.
O importante é que velhos e pessoas com doenças que enfraquecem o sistema respiratório devem ficar isolados.
Os fumantes devem ter muito cuidado neste momento.
Filhos, a fome não resolve coisa alguma, então por que submeter ao isolamento os jovens pobres?
Término pedindo a vocês que sejam pacientes com tudo e com todos.
Em breve derramarei minhas benções sobre vocês.
Fiquem na paz
JAVé

Neutral Neutral Neutral farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagem  marcio em Seg 13 Abr 2020 - 9:18

Jesus tem se preocupado demasiadamente com vocês.
O rumo que as coisas seguem é preocupante.
Não tenho como explicar tudo a vocês, mas saibam que realizamos reuniões quase que diariamente para realizar plano de recuperação das economias dos países.
Para nós não existem fronteiras, mas apenas humanos necessitando de salários e renda para comprar suas necessidades.
Calculamos que em breves dias alguns outros países além da China já estarão em curva descendentes da virose.
Então chega a hora de reativar as economias e continuar consumindo.
Repetiremos os planos feitos após as grandes guerras.
Continuem a procurar as vacinas e remédios para esta gripe e provavelmente encontrarão para todas as outras gripes existentes.
Retirem toda a sujeira que existe no planeta e queimem que a vida humana será muito melhor.
As contaminações acontecem por falta de higiene.
Fortaleçam os sistemas imunológicos com vitaminas e alimentos adequados.
E continuem a estudar o DNA que muitas soluções boas para a vida humana estão neste estudo.
Filhos tudo que faço é bom e perfeito, mas muito deixo para vocês desenvolverem e brilharem como imagem de Deus.
Fiquem na paz
JAVé

Wink Wink Wink farao Cool Cool Cool

marcio

Mensagem  marcio em Seg 20 Abr 2020 - 18:55

As notícias correm logo e quem desejar saber que notícias são estas eu direi que são boas as notícias.
Impressas nos jornais de amanhã é que não estarão.
Quem publicaria tais notícias?
As verdades doem e são proibidas porque atingem o bolso dos mais ricos.
Então somente você (Marcio) tem coragem de publicar algo assim.
Estão prestes a descobrir a cura para os sintomas do Convid-19 e quando acontecer esta gripe vira uma gripe comum.
O que tem de bom nisto tudo?
Este remédio servirá para todas as outras gripes e ninguém mais morrera por gripe.
Quem será prejudica com esta descoberta?
As indústrias farmacêuticas que produzem bilhões de comprimidos quase inúteis para gripes.
Porém não será algo fácil, muita água vai passar debaixo das pontes ate que seja divulgado este remédio.
A Convid-19 é uma gripe que atinge o pobre, o rico, o velho e alguns jovens.
Muito diferente das outras doenças que atingem os pobres e levemente os ricos.
Então existe rico que quer o remédio para cura da Convid-19 e existe rico que não quer a cura.
O equilíbrio de forças vai forçar a divulgação desta descoberta.
Dentro de três dias virei forçar esta divulgação, não darei trégua a ninguém até que seja levado a público.
Palavra de JAVé.
Fiquem na paz
JAVé

cheers cheers cheers farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagem  marcio em Seg 20 Abr 2020 - 19:04

Boa Noite!
Quando JAVé fala que não dará trégua a ninguém, Javé esta falando que descerá na superfície do planeta em corpo espiritual juntamente com uma equipe enorme do bem e que fará as coisas acontecerem se aproximando mentalmente dos cientistas, médicos e empresários do ramo farmacêutico.
Certamente JAVé fará isto por misericórdia a todos as almas do planeta terra que encarnam para provas e expiações.
Muito obrigado Senhor JAVé, ainda que não sejamos merecedores.
...
..
.

marcio

Mensagem  marcio em Seg 27 Abr 2020 - 21:07

Nenhum de vocês esperam o que está para acontecer, nem você, meu filho.
As cores do arco íris são muitas e vocês só conhecem sete cores.
Aprendizes do amanhã, vocês seguirão conosco por muito tempo.
Chamaremos por vocês para nos acompanharem na hora certa.
Proponho um acordo entre nós.
Sou todo ouvido.
Sejamos francos, vocês não sabem como desmontar esta situação em que se meteram.
O ouro derretido nesta pandemia não volta mais para os cofres de vocês.
Tirar de vez o dinheiro de vocês é algo quase impossível.
Entendem o que está acontecendo?
Entendo, mas também não sei como desmontar isto?
Resta uma saída para vocês.
E qual seria?
Remar de vez para informalidade, quem compra não paga e quem vende não recebe até que a economia volte a girar.
Mas vai ter gente comprado tudo, já que não tem que pagar.
Ai vai faltar para os outros.
Jesus voltou depois de três dias e ficou quarenta entre nós.
Não tem como vir alguém e ficar quarenta dias nos ensinando como desarmar esta situação?
Toda e qualquer ajuda será feita através da mediunidade.
Bom, então só me resta ouvir o pouco que consigo ouvir vocês e publicar em um site que ninguém vê nada.
Alimento esperança em você, Marcio.
Eu também alimentava esperança em mim e em minha mediunidade, mas agora vejo como é difícil fazer algo grande quando se é pequeno.
Chico Xavier era grande e é grande como espírito.
Eu sou pequeno.
Peço a Deus nosso Pai criador dos céus e dos mares que me ajude as ser um instrumento do bem.
Seu pedido foi aceito.
...

marcio

Mensagem  marcio em Sab 2 Maio 2020 - 18:45

Não resista ao bem Marcio, aceite o que de bem te mandam de coração aberto.
Respire fundo que estarás absorvendo a energia dos novos tempos que estão chegando pós Convid-19.
A aliança comigo fica a cada dia mais forte.
Vocês estavam amarrados a um passado tenebroso que agora esta sendo esgotado em forma de vírus.
Quando esta pandemia acabar vocês estarão mais leves, mais próximos de mim.
Entendem?
A mente racional não consegue entender como isto possa ser possível, mas pode e vocês vão conseguir se libertar.
Organizem ajuda aos mais pobres, deixem que o coração de vocês fale mais alto.
Outrora eu diria, sigam a frente e vocês andavam mais umas tantas léguas no deserto.
Hoje eu digo, sigam a frente ajudando os seus semelhantes.
Roma não crucifica mais os profetas.
A igreja não condena mais os cristões.
Detenho poder para reunir o céu e a terra.
Mesmo que não queiram tal união.
Doravante vocês podem me chamar de padrasto, porque pai todos vocês possuem aí na Terra.
Mas o meu sonho sempre foi ser chamado de Pai por todos vocês.
Seguirei agora para outras paragens.
Alto lá Senhor JAVé, saiba que sempre tive o Senhor como meu Pai maior acima de meu querido Pai terreno.
Fiquem com Deus.
JAVé
...
..
.
Confesso que não entendi direito porque JAVé quer ser chamado de Padrasto.
Quem tiver entendimento que me explique.

marcio

Mensagem  marcio em Dom 3 Maio 2020 - 9:55

...
Se esta pandemia é a primeira para nossa reflexão e virá outra e talvez mais outra.
Porque a gripe espanhola que matou 50 milhões não conta?
Tente entender que não sofremos ataques e nem pressão alguma para fazer as coisas do jeito que está sendo feito.
Vocês mesmos é que decidem quando deve acontecer algo que vai ajudar ao progresso da humanidade.
Vale lembrar que nem sempre existe uma coerência nas coisas divinas.
Deus entende vocês de uma forma muito diferente da forma como vocês se entendem.
Compreende?
Sim
Então sorria que a vida continua.
Amem

Shocked Shocked Shocked farao affraid affraid affraid

marcio

Mensagem  marcio em Qua 6 Maio 2020 - 9:15

A primeira grande guerra mundial aconteceu de 1914 a 1918 por motivos econômicos entre os países.
Nossa Senhora, mãe de Jesus veio falar com as três crianças no dia 13/05/1917 para anunciar o fim da guerra e avisar que caso houvesse uma próxima grande guerra poderia ser o fim da vida humana no planeta Terra.
Após duas bombas atômicas parece que os líderes mundiais entenderam o recado.
Mas outro grande recado foi enviado em 1918.
A gripe espanhola matou 50 milhões de pessoas a fim de tocar a humanidade do quanto é dolorido perder entes queridos.
Não adiantou muito os recados enviados e logo aconteceu a segunda grande guerra mundial que por muito pouco não inviabilizou a vida na Terra.
Todas as noites quando todos nós dormimos, saímos do nosso corpo e vivemos uma outra vida noturna.
Esta segunda vida e intensa para algumas pessoas e monótona para outras pessoas.
Algumas pessoas verificam se seu corpo terreno está dormindo em segurança e vão participar de diversas atividades.
Outros ficam ao lado do corpo cuidando deste tesouro durante a noite inteira.
Pois são almas apegadas demasiadamente a vida terrena e encaram a vida espiritual como um sonho irreal.
Mas os que participam de diversas atividades no plano espiritual se agrupam em grupos seletos para fazerem músicas, teatros, política, economia, ciências e ate para decidir os rumos da humanidade terrena.
Somos nós mesmos que decidimos o acontecimento de mais esta pandemia.
A humanidade está muito robotizada pela internet e estamos desperdiçando excelente oportunidade de evoluir, então decidimos acontecer esta pandemia.
Muito provavelmente está pandemia foi feita por laboratórios e estas almas foram incumbidas em reuniões noturnas no plano espiritual para projetar este vírus.
Pelo andar da carruagem este confinamento não deu muito resultado e tudo vai voltar a ser do mesmo jeito que era antes da pandemia.
Então acontecerão novas reuniões no plano espiritual para decidir se faremos novos vírus a fim de fazer nova pandemia.
E como sei destas coisas?
A experiencia “vida humana na Terra” é patrocinada por um grupo seleto de almas que deseja evoluir 60 bilhões de almas contaminadas por uma doença chamada de maldade, se traduzindo em egoísmo, covardia, hipocrisia e sarcasmo.
A princípio a experiencia na terra era para ser totalmente velada, ou seja, ninguém aqui na terra saberia de absolutamente nada sobre o plano espiritual.
Mas por misericórdia nós mesmos a noite decidimos que algumas poucas pessoas se lembrariam ao acordar de 1 a 2% do que vivemos a noite.
O critério seria o merecimento.
As almas que aprenderem a lição de “amar teu próximo como a ti mesmo” se lembrariam de alguma coisa.
E assim está sendo feito.
Algo me vem na alma que esta pandemia acaba em mais 30 a 60 dias e logo virá o natal onde trocaremos presentes. "Apocalipse, 11.10"
Fiquem na paz.
Marcio
Sr JAVe, Posso publicar isto ?
Eu diria que não, mas você sente isto na alma, então publique.

marcio

Mensagem  marcio em Qua 13 Maio 2020 - 12:08

Aprecio sua forma de falar com seus irmãos, sei que visa o bem de todos.
Mas a correta informação se faz necessária, então farei correções no que falaste.
A noite quando dormem muitos ficam “sim” protegendo o corpo carnal adormecido.
Mas esqueceste de falar que muitos ao dormirem vão atrás de seus interesses terrenos preparando os acontecimentos do próximo dia.
Estes entendimentos noturnos causam conflitos de toda ordem transformando o sono de vocês em pesadelos.
A grande maioria de vocês não conseguem sequer pensar em problemas maiores coletivos abrangentes a toda população do planeta.
Pensam de dia e de noite apenas nos vossos interesses pessoais, quando muito interesses familiares.
Então existe a liderança de Jesus Cristo que ao seu lado tem seus apóstolos que direcionam o que deve acontecer durante o dia nos diversos países.
Segue nesta hierarquia os anjos protetores e toda uma gama de auxilio e proteção para que possam passar pelas provas e expiações a que se propuseram a passar.
Esta liderança representam um governo espiritual invisível aos olhos de todos vocês.
Durante a noite conversam com alguns de vocês de forma muito democrática e atenciosa, mas seguem seus programas definidos de longa data.
Assim que acontece a vida noturna de vocês.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagem  marcio em Ter 19 Maio 2020 - 11:36

Aprendizes do pensamento, saibam que nem sempre estão totalmente certos.
Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra.
E aquele que estiver totalmente certo que atire também a primeira pedra.
Nem de perto nós que somos professores do pensamento estamos totalmente certos.
A humildade é uma qualidade que só aumenta na medida que evoluímos na senda do bem e da sabedoria.
A sabedoria é um bem que tem muito valor principalmente na Terra, mas somente em certos casos pode ser roubado ou copiado.
Nesta pandemia acontece uma corrida para ver quem faz a vacina mais rápido e mais eficaz.
A primeira vacina será vendida a peso de ouro ate que saia a segunda e a terceira.
Que mundo que vocês vivem!
Mas deixo que isto aconteça para que vocês atraídos pelo dinheiro exerçam uma das maiores qualidades que possuem, criam e criam assim como eu.
São filhos de Deus, mas são também a minha imagem e como tal são criadores.
Quando morrem conseguem enxergar o quanto foram tolos em correr tanto atrás do dinheiro.
Pois ficou tudo lá na terra.
Mas o conhecimento que adquiriram, a prática criativa, o espírito aventureiro nas ciências fica com vocês.
Logico que muito do que aprendem só tem utilidade na Terra.
Quando vão para outros planetas encontram realidades diferentes, mas a prática criativa muito vos ajuda.
Crescem espiritualmente porque necessitam ser ardilosos e convincentes a fim de conseguirem seus objetivos aí na Terra.
Contudo não estou contente com o progresso humano nas questões amorosas.
Estão ficando frios e falam com normalidade em ganhar dinheiro fácil à custa da pobreza alheia.
Dias atrás eu disse a vocês que estava atento a todos vocês para ver como reagiriam nestes dias de pandemia.
Anjos do bem não se deixem enganar, o que fizerem de bem com o coração limpo e cristalino será comemorado e o que fizerem de mal será queimado como Jesus fez com a figueira sem frutos.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Neutral Neutral Neutral

marcio

Mensagem  marcio em Sex 29 Maio 2020 - 10:59

Não restam muitos dias de pandemia no planeta e querendo ou não a vida vai continuar para a grande maioria que sobreviveu.
Erguerão um monumento ao descobridor da vacina e farão um voto de vingança contra Deus.
Entendo vocês, sei como pensam.
Feliz daquele que não pensa.
A rede que pesca estes peixes é generosa, tem a malha grande.
Ouçam, estão ouvindo?
É o som da rebordosa (censura), ela vem de longe para atender aos seus pedidos de alguns.
Querem cometer mais esta atrocidade.
Quem vai suportar este isolamento virtual?
Quero dever para vocês uma vida melhor, mas dever o direito à informação é demais.
Rosto colado ao chão, vocês ficavam quando me viam, mas hoje sequer admito que abaixem a cabeça para mim.
Prefiro que olhem de cabeça erguida em meus olhos, cara a cara, afinal já estão adultos.
Não são anjos e nem tão pouco feras.
São homens com entendimento do que é certo e do que é errado.
Não necessitam de leis, sabem o que é certo.
Restam dias para que tudo mude e fixem parâmetros de liberdades para vocês.
Vou observar vocês e ver se aprenderam algo com a pandemia.
Fiquem na paz
JAVé  

Basketball Basketball Basketball farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagem  marcio Hoje à(s) 11:35

Herança divina.
Quem ousar dizer que Covid-19 é herança divina está muito errado.
Deixei sim muitas coisas ruins e necessárias para vocês, mas covid-19 “não”.
Lembrem-se que me refiro a vocês sempre como meus filhos queridos.
A nenhum de vocês julguei, por se assim fizesse teria que imputar pena aos culpados.
Então não julgo agora a nenhum de vocês.
Deixo este julgamento para o final dos tempos.
Restam poucos anos para que chegue estes dias.
Mas não quero agora falar sobre estes dias.
Acreditem o constrangimento de manter vocês prisioneiros desta forma é algo que a grande maioria não merece.
São vítimas da ambição e da desumanidade de alguns poucos.
Quando terminar esta pandemia não sei o que fazer para que não produzam outros vírus.
Quando projetei a vida humana em corpos humanos não aventei a possibilidade de fazerem tal agrura.
E deixo claro que não se deve culpar nações por algo deste tipo, foi obra de pessoas.
Algo covarde, impessoal e impossível de se provar a culpabilidade.
Desejo a vocês que fizeram esta pandemia que consigam passar longe de mim ao morrerem.
Pois tenho reservado algo muito especial para vocês.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball Basketball Basketball farao bounce bounce bounce

marcio

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissão deste fórum: