WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

2 participantes

Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Sex 30 Mar 2012 - 23:51

Saudações a todos!
Neste tópico iremos abordar o tema sobre as visitas ao nosso planeta por seres extraterrestres, desde os primórdios da humanidade.
Sabemos que eles sempre interagiram, e interagem, com nossos governantes; mas, apesar de tudo, o tema é ainda muito pouco tratado pela mídia, conservando-se quase sempre mantido "a sete chaves" nos arquivos secretos dos governos dos países.
Todavia é muito importante que procuremos nos informar a respeito, mesmo para tomarmos as devidas precauções contra determinadas mensagens que nos chegam e que não vem da luz, mas sim dos extraterrestres negativos, esses que desde o início vêm escravizando a humanidade.
Neste tópico iremos postar as mais variadas mensagens de extraterrestres, a fim de que possamos tentar sentir nelas as energias: se são provenientes de seres do Bem ou de seres dos Mal.
Isto é de vital importância, pois nenhum de nós está livre de ser enganado, num planeta onde o Mal se finge de Bem para ser aceito.
Inicio o tópico com um vídeo do Comando Ashtar...




Última edição por 007 em Dom 6 maio 2012 - 17:03, editado 2 vez(es)
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Sáb 31 Mar 2012 - 12:08


CONVERSANDO SOBRE EXTRATERRESTRES, NAVES E AMPARADORES
(Texto postado originalmente na lista do grupo de estudos e assistência espiritual do IPPB)

Olá, pessoal.
Dei uma olhadinha nas mensagens da lista ainda agora e vi várias delas sobre extraterestres e naves. Daí, peguei um material que escrevi há tempos atrás sobre isso, mas não completei. Reescrevi e estou postando para vocês aqui da lista.
Há mais material que escrevi sobre isso, mas preciso ver onde guardei.
Oportunamente postarei mais informações sobre isso aqui na lista.
Vamos lá!

* * *
1. Seja olhando de fora do corpo ou pela clarividência em alguns momentos, pode-se perceber que os céus estão lotados de naves. Como elas não são visíveis a olho nu e nem são percebidas pelos aparelhos terrestres, fica evidente que elas operam em densidade diferente da nossa. Tem de tudo, desde naves extrafísicas plasmadas para tarefas variadas dos amparadores ou de resgate extrafísico em planos pesados, até naves extraterrestres operando no duplo etérico planetário (mesma densidade dos espíritos da natureza).

2. Em diversas ocasiões, enquanto projetado, vi naves extraterrestres e sabia que elas eram operadas por seres de outros orbes. Em todas as vezes senti que era claramente percebido por eles, e que um contato intimista não seria possível naquele momento.
Em outras ocasiões, estive projetado dentro delas e interagi com os seus ocupantes, alguns com forma igual à nossa, e outros bem diferentes mesmo.
Sempre senti nesses seres um objetivo de ajudar a humanidade sem se meter diretamente em nossos problemas. Outras vezes, estive projetado em naves extrafísicas cheias de espíritos desencarnados da Terra mesmo. Numa dessas vezes, vi o Ramatís dentro de uma delas.

3. Certa vez, hospedado na casa de amigos em Florianópolis, eu estava fazendo um trabalho de irradiação de energia a favor do mundo. Em dado instante, senti claramente que havia uma nave por cima da casa, a uma altura elevada. Saí para o quintal e olhei para o céu. Lá em cima havia uma nave imensa em forma de disco metálico. Era brilhante e tinha muitas escotilhas de observação. Para minha surpresa, de dentro de uma dessas janelas, eu vi o espírito André Luiz acenando para mim. Aquela nave era de assistência extrafísica e de resgate de espíritos sofredores presos nos planos crosta-a-crosta terrestre.
As outras pessoas da casa olhavam para o céu, mas nada viam. E lá de dentro o André Luiz sorria simpaticamente.

4. Há extraterrestres encarnados, projetados e desencarnados que vêm à Terra, cada um dentro de uma densidade específica, de acordo com as suas características e condições no momento.

5. Já vi seres extraterrestres trabalharem em conjunto com amparadores desencarnados daqui mesmo.

6. Os seres extraterrestres podem manifestar-se também pela psicofonia. Na maioria das vezes eles mudam a aparência do psicossoma para formas humanas convencionais. Fazem isso para não assustar as mentes mais arraigadas a convenções humanas e presas à questão da forma terrestre.

7. Costumam comunicar-se pelas vias telepáticas. Identifiquei três tipos de telepatia: articulada (como uma voz mental), mentalizada (por blocos de idéias) e cibernética (por "gotas energéticas" que pingam dentro do chacra coronário e comunicam idéias). Nesse último tipo é comum a instalação de aparelhos extrafísicos com forma de capacete na cabeça do sensitivo para melhoria da comunicação e do desenvolvimento parapsíquico do indivíduo.

8. Muitos extraterrestres se utilizam de aparelhos extrafísicos variados e os instalam nos chacras e em áreas do psicosssoma. Esses instrumentos têm funções variadas, desde proteção vibracional até desenvolvimentos variados.

9. Como na natureza não há bem ou mal, a energia pode ser condensada para fins diversos. Da mesma forma, vários obsesssores (assediadores extrafísicos) também podem construir aparelhos extrafísicos para finalidades obsessivas. Eles instalam tais aparelhos no campo energético da pessoa com a nítida finalidade de prejudicá-la espiritualmente. Porém, isso só ocorre naqueles casos em que a pessoa "dá muito mole espiritualmente".

10. Também já vi vários casos em que os obsessores tomavam a forma de extraterrestres (eles adoram plasmar a forma dos "greys", por isso o pessoal tanto fala que eles são do mal) para enganar grupos inteiros e fanáticos diversos. Eles gostam muito das energias remanescentes de suicidas e de viciados em drogas pesadas.

11. É muito fácil um obsessor se passar por extraterrestre e enganar (...) quem gosta de ser enganado e não costuma usar o raciocínio para filtrar as informações. Principalmente se a pessoa for impressionável e sem equilíbrio emocional. Isso é muito comum em grupos apocalípticos e de pessoas que se acham muito especiais ou "resgatáveis" em caso de possíveis hecatombes planetárias. Porém, não entendo como pessoas supostamente espiritualizadas e que sabem que a morte não existe, ainda têm medo de catástrofes e ficam esperando serem levadas para algum paraíso sideral preparado pelos ETs somente para elas, os escolhidos da nova era e pessoas especiais (pelo menos segundo os seus conceitos egoístas e infantis).

12. Tecnicamente falando, todos nós somos extraterrestres. Apenas o corpo é terrestre. O espírito não nasce e nem morre, apenas entra e sai dos corpos perecíveis, como já ensinava Krishna no "Bhagavad Gita", há três mil anos antes de Cristo.
O espírito não morre, porque, em verdade, nunca nasce, apenas entra e sai do corpo. Esse sim é que morre, pois é apenas um veículo de manifestação temporário, um envoltório emprestado pelo planeta para que o espírito possa manifestar-se no plano físico, uma casca energética condensada, pois matéria é energia condensada.
Se é só o corpo que nasce, cresce e morre (com o espírito manifestando-se por ele em todos esses estágios temporais), então fica claro que o espírito apenas entra e sai dele de acordo com sua necessidade de aprendizado no plano denso. Logo, se só o corpo é terrestre, fica bem claro que o espírito vem de outros planos. Nesse caso, se o espírito não é da Terra, pode-se dizer acertadamente que todo espírito é extraterrestre!

13. O Universo interdimensional é pura vastidão. E nós sabemos muito pouco sobre tudo, principalmente sobre nós mesmos. E a nossa medida do universo não é a medida da realidade das coisas, é apenas a nossa medida, limitada naturalmente por nossas percepções e conceitos estreitos.

14. Muitos extraterrestres usam equipamentos e vestimentas para protegê-los das energias de planos mais densos do que aqueles com os quais estão acostumados vibracionalmente. Sejam encarnados, projetados ou desencarnados, eles costumam aparecer vestindo algum tipo de indumentária ou portando algum tipo de aparelho. Isso é normal, e no final das contas, tudo isso não passa de energia condensada mesmo.

15. Amparadores também costumam colocar aparelhos extrafísicos no psicossoma das pessoas, principalmente em médiuns desenvolvidos e conscientes de sua responsabilidade espiritual.

16. Muitos espíritos estão tão densos após a morte, que é necessário transportá-los em naves extrafísicas para locais de tratamento no plano extrafísico. Às vezes, são levados pelos próprios amparadores, que voam carregando esses infelizes extrafísicos. Porém, em muitos casos eles levam esses espíritos para essas naves de assistência extrafísica.

17. Há cerca de uns cinco anos, a minha filha mais velha, na época com 7 anos, acordou de madrugada e veio ficar no meu colo. Acontece que eu estava no outro quarto olhando pela janela e sentindo que lá embaixo (eu morava no sétimo andar) havia uma nave pequena locomovendo-se lentamente a uns cinco metros acima da rua. Eu não via, mas sabia que ela estava ali, em outra densidade. Já havia sentido sua presença antes, mas nunca havia visto claramente. No entanto, por intuição eu sabia que se tratava de uma nave extrafísica conduzida por amparadores para limpeza vibracional do duplo etérico da rua. Ela passeava no bairro durante a madrugada e limpava o ambiente das energias pesadas.
Então, minha filha veio para o meu colo e olhou lá para baixo também. Para minha surpresa, ela viu alguma coisa e me disse: "Pai, tem um disco voador ali embaixo. Você também está vendo?"
O que eu só senti e não via, a criança viu claramente sem eu ter falado nada, e com uma naturalidade danada.

18. Resumindo esses escritos: tem de tudo por aí nesse mundão de Deus. Por isso é bom estudarmos e trabalharmos sempre de mente aberta. Em todo caso, sejam terrestres, extraterrestres, encarnados, desencarnados, projetados ou em densidades diferentes, todos os seres precisam evoluir. E todos são irmãos, filhos da mesma LUZ.
Tudo é UM! Tudo é Brahman!

P.S.: só há uma coisa que realmente faz a diferença, seja aqui, em Andrômeda ou do outro lado da galáxia: é o AMOR.

Reproduzo abaixo dois textos antigos postados no nosso site e que poderão enriquecer esses escritos que postei aqui na lista de forma bem despretensiosa mesmo. Lembro a vocês de que o que escrevi aqui é fruto de minha própria experiência pessoal ao longo dos anos, mas é muito coerente com o que muitos outros sensitivos amigos meus relatam.
Outro detalhe: não sei tudo.
Mais um detalhe: o meu livro "Uma Lição Extraterrestre" está disponibilizado on line em nosso site – www.ippb.org.br - para leitura gratuita. Nele há vários toques interessantes sobre a presença extraterrestre.

Um abraço a todos.
Wagner Borges - São Paulo, 28 de outubro de 2002


http://www.ippb.org.br/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Sáb 31 Mar 2012 - 22:30

007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  Angel Dom 1 Abr 2012 - 1:30

007, vc e Wagner Borges sao a mesma pessoa?
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Dom 1 Abr 2012 - 11:43

Olá, Angel!

Não, eu não sou Wagner Borges. Gosto muito das mensagens dele mas não somos a mesma pessoa.
A mensagem de Wagner Borges que postei acima, encontrei na Internet pesquisando sobre o tema.

Um abraço e muita paz,

007
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Seg 2 Abr 2012 - 20:33

OS REPTILIANOS:
PORQUE ELES ESTÃO OBCECADOS COM LINHAGEM GENÉTICA E RITUAL
Por David Icke

(Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/articles3/obsessed.html)

Eu testemunhei uma sessão de "canalização" esta semana na Inglaterra, executada por um canalizador/médium e eu fiquei muito impressionado. Como os leitores dos meus livros sabem, eu sou extremamente cauteloso com informação canalizada porque, enquanto em ocasiões ela pode vir de uma fonte alta e iluminada, grande parte é de muito baixo nível ou, francamente, uma fraude.

Porém, eu senti que este canal era um daqueles que são verdadeiramente iluminados e uma riqueza de informação detalhada emergiu que confirmou e acrescentou à minha própria pesquisa, a qual foi reunida em sua maior parte nesta dimensão e não por mensagens canalizadas.

De qualquer maneira, aqui estão algumas das informações relativas à relação entre a linhagem genética reptiliana e a obsessão da Illuminati com ritual. Como sempre, a escolha do que é correto é sua, somente sua:


Entre "mundos"

Os reptilianos e outras entidades, que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos "humanos", operam em freqüências entre a Terceira e Quarta densidades. Estas freqüências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" nos aparentemente antigos Tabletes Esmeralda, que eu cito em "Crianças da Matriz". Para simplificar, eu me refiro a este "entre mundo" em meus livros como a mais baixa quarta dimensão.

É de lá que eles policiam nossa prisão vibracional - a Matriz - e buscam nos viciar e nos restringir aos sentidos físicos densos. Este mundo foi uma vez muito menos denso do que é hoje e a "queda" das freqüências, causadas pela manipulação de consciência encarnada e infiltração de DNA, tornou muito mais difícil de manter uma conexão multidimensional enquanto em forma física. Nós estamos agora em um ciclo de mudança quando a vibração deste "mundo" será elevada fora da atual densidade e retornará para onde esteve uma vez. Dessa forma, a habilidade dos reptilianos para manipular nossa forma física será removida, e é por isso que eles estão em tal pânico neste momento tentando impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional.

[Do que eu entendo, este mundo físico denso está preso em uma "volta" de tempo fabricada na qual o "tempo" é um círculo, constantemente se repetindo. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade" é a cobra tragando seu próprio rabo. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no Satanismo, também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, a prisão vibracional. O período que nós estamos experimentando agora, então, foi experimentado antes. Nós só estamos novamente naquele ponto no círculo ou ciclo de repetição, como um rato correndo em uma daquelas rodas em uma gaiola. Não importa quão rápido ele corra, ele sempre cobre o mesmo chão. O que nós precisamos fazer é quebrar o círculo do "tempo" e assim a prisão. Nós estamos agora naquela parte do círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais tomando lugar nesta parte do Universo e é por isto que o controle dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período - eles estão fazendo tudo que podem para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes. O micro-chip é crucial para isso.]

Corrupção genética

Esses reptilianos e os aliados deles corromperam o DNA da Terra com os seus próprios e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta Illuminati, e outros à vista de todos, como as cuidadosamente projetadas coroações e cerimônias oficiais de muitos tipos, incluindo até mesmo a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente aqueles das várias religiões.

[Esta ativação está sendo infligida agora também na população geral por tecnologia na Terra e no espaço, sem dúvida nenhuma, e esta entidade canalizada disse que o programa de clonagem existe para desenvolver corpos para os reptilianos do "entre mundo" que não requereria a dominação de uma consciência já encarnada.]

Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes reptilianos e outros seres, e isto é o que está acontecendo, por exemplo, aos Maçônicos nos rituais em que a maioria deles entregam formas de papagaio enquanto não tendo nenhuma idéia da significância vibracional deles. é por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem. O banco de dados genealógico da Igreja mórmon e agora os bancos de dados de DNA são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética. Estas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem a agenda da Illuminati, enquanto a maioria deles não tem nenhuma idéia do que realmente está acontecendo e para o que eles estão sendo usados. O DNA deles é então ativado e eles passam por uma mudança de caráter (uma frase que eu ouvi tantas vezes em relação a tais pessoas uma vez que eles avançam no sistema) e uma consciência muito diferente assume os processos mentais e emocionais deles.

[é por isso que é tão importante para todo mundo ficar bem limpo de ritual, não importa o quanto inocente ele possa parecer na superfície. Eu incluiria ritual "New Age" nisto também. Eu não quero dizer ficando em um círculo, conectando-se com outras pessoas e projetando pensamentos amorosos, etc. eu quero dizer ritual cuidadosamente construído que é constantemente repetido, como em cerimônias religiosas por exemplo. Eu estou começando a perceber por que sempre tive uma aversão em tomar parte em rituais de qualquer tipo.]

Cada nova geração das famílias de linhagem genética dos Illuminati é exposta ao ritual apropriado para ativar a possessão deles pelas entidades reptilianas e assim o ciclo continua. A frase que vem a mente é "...perdoe-os porque eles não sabem o que fazem ".

O.B.S. Aparentemente, esta infiltração de DNA é conhecida dentro dos círculos internos da família real britânica como a "doença da família". Eles estão atualmente com medo disto porque eles sabem que uma vez que for ativada eles serão possuídos. Mas é claro que eles estão presos em um mundo de constante ritual e cerimônia especificamente projetado para ativar a possessão deles. É uma faca de dois gumes. Sem o ritual eles não podem ser a família real, mas com o ritual são ativados e possuídos. Os pensamentos e processos emocionais da Rainha Mãe do Reino Unido não são aqueles de Elizabeth Bowes-Lyon, a pequena menina oficialmente nascida naquele corpo 101 anos atrás. Eles são controlados pela entidade reptiliana ou entidades que a possuíram depois da ativação do DNA híbrido.


http://www.umanovaera.com/index.html

007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Ter 3 Abr 2012 - 20:12

Estaria o Projeto Blue Beam Sendo Preparado Para os Jogos Olímpicos de 2012?

Wednesday, 7 March 2012


Projeto Blue Beam

O Projeto Blue-Beam, segundo alguns, é um plano super secreto orquestrado em parte pela NASA, e que em quatro etapas tentaria nada menos que o primeiro ataque de falsa bandeira global, com a ajuda da tecnologia holográfica tridimensional.

De acordo com Serge Monast, o Projeto Blue Beam será composto de quatro etapas: culminando em uma espécie de apocalipse de radiação ELF (Frequencia extremamente baixa):

Na primeira, terremotos iriam expor novas descobertas arqueológicas, que supostamente revelariam que as doutrinas mais básicas de todas as religiões foram incompreendidas e mal interpretadas.

Na segunta etapa, a imagem de Deus falando em todas as línguas iria aparecer em um show espacial gigantesco com projeções de laser de imagens holográficas tridimensionais em todo o mundo.

Na terceira etapa, telepatia eletrônica envolvendo
ondas ELF, VLF (Frequências Ultra Baixas e LF (Baixa Frequência) atingiria os cérebros das pessoas, entrelaçando com o pensamento natural para formar um pensamento artificial difuso e fazendo com que todos acreditassem que Deus está falando com eles de dentro de suas próprias almas.

Na quarta etapa, uma manifestação eletrônica "sobrenatural" universal, destinada a enganar faria com que a humanidade acreditasse que uma invasão alienígena é iminente, fazendo com que os cristãos acreditem que o arrebatamento é iminente e aos demais de que alienígenas vêm para resgatá-los, e também para convencer a todos de que forças satânicas sobrenaturais e manifestações penetrando em todo o mundo, que viajam através da fibra óptica, cabo coaxial, elétrica e linhas telefônicas, estão em toda parte e seriam inescapáveis.


A Previsão de von Braun

Dr. Wernher von Braun previu que a falsa invasão alienígena seria a primeira ameaça que o mundo iria enfrentar após a ameaça da guerra do Oriente Médio. A Dra. Carol Rosin conheceu Dr. Wernher von Braun em fevereiro de 1974.

Foi nesta época, pouco antes de sua morte em 1977, que von Braun atordoou a Dra. Rosin descrevendo este plano, ponto a ponto, bem como os detalhes descrevendo exatamente onde tudo isto levaria:: um controle planetária sob um opressivo governo único (ou uma nova ordem mundial).

Segundo a Dra. Rosin, von Braun em seguida deu-lhe uma tarefa suprema para mpedir este plano: parar a militarização do espaço.

Não fazê-lo traria a calamidade para a raça humana quando um poder secreto transnacional, já existente, iria permanentemente assumir o controle do planeta através de uma falsa invasão alienígena a partir do espaço.

Planejado Para os Jogos Olímpicos de 2012?

O pesquisador independente Rik Clay em 2008 também veio a público com suas investigações, ligando as Olimpíadas de 2012 com Sião (Zion) e as falsas invasões de OVNIs com a vindoura Nova Jerusalém.

Um olhar mais atento sobre um vídeo (em inglês) sobre a construção em 2012 do estádio olímpico vai revelar que símbolo olímpico de 2012 claramente contém a palavra "Sião" (Zion).

Para a ligação entre os Jogos Olímpicos e Sião ver também este documento detalhado (em inglês).

Nota: Eu não necessariamente compartilho de todos os pontos apresentados neste artigo. Acredito que realmente exista uma possibilidade de haver um ataque forjado utilizando um novo inimigo comum para unir todos os povos. Se isto ocorrerá agora em Londres ou em alguns anos, eu realmente não sei. Eu o traduzi por achar que as informações contidas aqui são importantes.

Fontes:

Henry Makow: Bluebeam Scheduled for 2012 Olympics?


http://www.anovaordemmundial.com/2012/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Ter 3 Abr 2012 - 20:42

April 3, 2012

Olá. Sou eu aqui. Tenho uma pergunta em mente, que posso já ter perguntado antes. Tem a ver com todas as discrepâncias entre as várias mensagens canalizadas e as informações diferentes que nos são oferecidas. Eu Sei que vocês já disseram que ‘seguíssemos a Verdade dos nossos corações’, mas poderiam explicar o porquê de haver diferenças tão grandes? Todas as pessoas que nos trazem essas mensagens parecem ter boas intenções, e as mensagens vêm de seus corações, então por que isso acontece? Isso é motivo de muito alarme para várias pessoas. Será que poderiam nos explicar esse assunto?

O que escolheríamos oferecer em relação a essas discrepâncias é que algumas das coisas que são passadas adiante são mal interpretadas pela força de vontade. Em outras palavras, pode haver gente que parece disposta a trazer a Verdade à tona, mas essas energias que passam as mensagens a uma alma Terrestre não têm as melhores intenções em mente.

Sim, eu entendo isso. Muitos já disseram a mesma coisa sobre nós! Seria um insulto dizer isso de pessoas que sentem que as suas fontes são de Luz e Verdade. Para mim... não podemos estar todos certos... porque tanta coisa é diferente. Eu realmente sinto que essa situação precisa ser esclarecida. Muita gente se expõe na Confiança de que estão ‘divulgando’ as informações que recebem... Portanto, como podemos Saber o que seguir e o que não seguir?

Novamente, diríamos: ‘qual delas a coloca num lugar de medo, e qual delas a coloca num lugar de Amor?’. Isso é tudo o que você precisa saber.

Então, basicamente, estão dizendo que tudo que me coloca num lugar de Amor é Verdade, e o que me amedronta é falso?

Isso é exatamente o que estamos dizendo. Quando se segue o caminho do Amor, não há nada a temer. Não lhe trazemos mensagens de ‘Cuidado... vocês estão condenados’. Para nós, faria pouco sentido fazer isso. Nós viemos... como já dissemos antes, para ajudá-los a reconhecer quem são e o porquê de estarem aqui. Viemos ajudá-los a encontrar a SI próprios. VOCÊS SÃO AMOR, vêm do Amor e somente do Amor... não importa o que aconteça, não há absolutamente NADA a temer. Os que temem... ainda não descobriram a profundidade do Amor que reside neles.

Entendo o que estão dizendo nesse sentido... mas isso não muda o fato de que as mensagens canalizadas diferem entre si. É claro, se estiverem vindo da fonte de Amor, todas elas diriam o mesmo?

O fato é que o que deve acontecer... acontecerá. Vocês o experimentarão quando acontecer. As mensagens repassadas servem para ajudá-los.

Preciso interromper, perdão... Como podemos nos certificar de qual é o cenário correto para que nos preparemos?

Em TODOS os cenários, não há preparo melhor para a alma que AMAR e ficar alegre com O PRESENTE. Essa deve ser a mensagem principal. Só existe o AGORA. Tantos de vocês estão planejando um futuro que não é AGORA. Viemos pedir a vocês que VIVAM NO MOMENTO DO AGORA.

No entanto, vocês também nos falam de um período em que nos uniremos novamente como uma família... nos próximos meses... que não são AGORA. Isso só nos faz pensar no futuro que vocês estão especulando. Não estou sendo difícil de propósito... mas sinto que esses assuntos precisam ser resolvidos a partir da nossa perspectiva Terrestre.

Entendemos a sua situação. Esperamos que haja perguntas, pois não podemos estar no comando de tudo o que é enviado de outras fontes a outras pessoas.


Ainda assim, por que há diferenças em relação à história do que está por vir? É como no filme ‘De caso com o acaso’ (no Brasil – ‘Instantes decisivos’ em Portugal)... em que uma fração de segundo pode mudar a forma como as coisas se desdobram... talvez numa vida paralela? Nossa, Blossom!!! Por que você não complica ainda mais as coisas...!

Não... esse não é o caso.

Então, qual é?? Se vocês estão seguindo um Plano Divino... então qual é a VERDADE sobre o que está reservado para nós este ano?

Demos a você a VERDADE como a vemos. Não podemos nos responsabilizar pela forma como outras pessoas a veem e escolhem se comportar graças a ela.

Querida Senhora... Entendemos o fato de que a sua tarefa não é fácil. Entendemos também que não somos da Terra e, portanto, nem sempre vemos as coisas a partir da perspectiva de um ‘terráqueo’. Entendemos que você está falando por muitos, e precisa obter respostas. Entendemos que muitos de vocês estão confusos. Aceitamos que todos os que vivem num lugar de medo dentro de si... são incapazes de ‘abandonar’ TUDO!

Você já pensou que, embora o que veem e ouvem possa representar visões em conflito... isso permite que vocês também PENSEM POR CONTA PRÓPRIA? Se fossem seguir cegamente tudo o que é dito... você saltaria da beira dum precipício se isso lhe fosse pedido? Se lhe dissessem que, nos dias futuros, um Veículo de Luz viria e planaria sobre a beira dum penhasco, e que você deveria saltar desse penhasco para ser pega e transportada para a nave... Você faria isso sem perguntar ao seu coração se valeria a pena fazê-lo? Pedimos a sua resposta, Blossom.


Não, eu não faria isso... não sem um paraquedas, de qualquer modo!! Mas então... como fica a questão da CONFIANÇA?

CONFIANÇA EM QUEM? A menos que CONFIEM em si próprios... No seu conhecimento interno... como podem querer confiar numa fonte externa? Qual seria o propósito de confiar em NÓS, se vocês não CONFIAREM em si próprios primeiramente? Isso, para NÓS, seria um procedimento ridículo... uma inversão total das coisas.

Vocês está NOS pedindo respostas a perguntas que precisam ser respondidas através da CONFIANÇA EM SI MESMOS!


E se não conseguirmos encontrar a respostas, ou simplesmente... se não soubermos como encontrá-la?

Então, vocês não confiam em si mesmos... logo, por que CONFIARIAM em qualquer coisa que ouvissem ou lessem de uma fonte externa?

Então... a partir da sua perspectiva... como sugeririam que desenvolvêssemos essa CONFIANÇA em nós mesmos?

Seguindo o seu coração. É interessante para nós que isso pareça um pouco difícil para vocês. Quando vocês se SENTEM alegres e cheios de AMOR e estão felizes com o desenvolver do seu dia... você não concordaria que vocês CONFIAM em si mesmos e em suas decisões... devido a como estão se SENTINDO? É assim que se aprende a CONFIAR em si mesmo.

E quando se está sentido ‘fora do caminho’... o motivo não pode ser que não CONFIAMOS em nós mesmos?

Por que não?

Porque não colocamos a nossa CONFIANÇA necessariamente no lugar errado, talvez estejamos apenas tendo um dia ruim.

Ainda assim, tudo o que precisam fazer nesse caso é mudar de atitude... não importa o que esteja acontecendo. Se CONFIAREM no fato de que não importa o que aconteça... o resultado será para o bem Geral, então vocês colocam a CONFIANÇA em si mesmos, sabendo que ‘CONFIAR em si mesmos e nos seus SENTIMENTOS’ é o requerimento do dia. De todos os dias.

Se vocês se sentem desconfortáveis com o que outra pessoa está dizendo... então por que CONFIARIAM nela? COMO é que podem CONFIAR nela? VOCÊS mesmos estão se pedindo para não confiar nela... devido à forma como ela os faz sentir! SENTIMENTOS! SENTIMENTOS! SENTIMENTOS!

Ok... continuemos adiante. Recentemente, eu assisti a um documentário sobre chemtrails. Já faz um tempo que estou ciente disso. Esse documentário é VERDADEIRO para mim. Eu CONFIO nele... mas ele não me fez SENTIR bem. Entendem o que quero dizer?

Sim, aceitamos essa premissa. Contudo... não houve uma grande parte de você que se encheu de coragem, pois a VERDADE está sendo contada? Você não se sentiu mais forte numa frente unida porque as almas que seguiram a sua Verdade... para tornar essa VERDADE disponível para tantas pessoas... fizeram o que fizeram? Faz muito tempo que você sabe desses assuntos... e agora está feliz pois algo está sendo feito. Isso a assustou? NÃO. Porque o seu coração está lhe dizendo que esse tipo de atrocidade não prevalecerá. Não pode prevalecer. Você CONFIA no seu instinto em relação a isso. PORQUE É VERDADE.

Sim. Boa resposta.

Pedimos que CONHEÇAM A SI MESMOS. É só isso que precisam fazer. Se qualquer um de vocês parasse de ler e ajuntar informações daqueles de nós que não residem no seu planeta no presente... Você acha que isso faria alguma diferença em relação a como podem reagir quando aqueles de nós que vêm ‘de outro lugar’ se comunicarem de forma inegável para que todos sejam testemunhas?

E se os seus sistemas de comunicação falhassem agora e não fossem ressuscitados? Vocês sobreviveriam? É claro que sim! E se, em três meses, nós permanecêssemos no seu céu para que todos nos vissem? Vocês correriam para dentro de casa e se esconderiam? É claro que não! Vocês CONFIARIAM no que o seu coração e os seus SENTIMENTOS estivessem lhe dizendo em relação àquele momento específico. Vocês confiariam naquele sentimento, pois não haveria uma rede para que outras pessoas compartilhassem com você como se sentem... ou sugerissem a você como se sentir naquele momento.

VOCÊ NÃO TERIA ESCOLHA A NÃO SER CONFIAR EM SI MESMO.

É isso que você deve entender... TUDO RESUME-SE A VOCÊS MESMOS.

Não se resume a NÓS, ou quem somos e o que queremos.

Resume-se a VOCÊS, e a QUEM VOCÊS SÃO... e O QUE QUEREM.

LEVANTEM-SE E LEVEM-SE EM CONTA! Permitam-se ver quem vocês são. Olhem à sua volta AGORA e percebam as mudanças que estão ocorrendo.

Vocês são os fortes. Estão se LIBERTANDO! POR CONTA PRÓPRIA.

Estão despertando para o fato de que VOCÊS... E SOMENTE VOCÊS podem fazer isso.

QUE FORTES SÃO! QUE CORAJOSOS!

Estão marchando adiante, e são uma força de AMOR que não pode ser derrotada!

Vocês entendem isso AGORA! Vocês ‘PERCEBEM’ AGORA.

Vocês vieram aqui para fazer isso... mudar o seu planeta e retorná-lo à sua glória passada.

VOCÊS! VOCÊS! VOCÊS! E estão fazendo isso... Olhem à sua volta... Vocês estão fazendo isso.

Nós ficamos felizes em ajudá-los de maneiras que os beneficiem muito, através de tecnologia avançada... mas enquanto isso... são VOCÊS que estão permitindo que a posição seja aberta para que o façamos.

PERMANEÇAM VIVOS EM SUA CONQUISTA! CONSCIENTIZEM-SE DOS SEUS PODERES! USEM ESSES PODERES, IRMÃOS E IRMÃS DE LUZ... e BRILHEM ATÉ QUE CHEGUEM AO SEU NOVO REINO.

A NOSSA confiança está dentro de nós, e Confiamos que vocês farão isso!


Nós o faremos. É o que estamos fazendo! Obrigada, como sempre. De nós aqui em baixo... a todos vocês, coelhinhos do espaço aí em cima... Feliz Páscoa.

Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/portugues/blossom03-04-12b.html
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Qua 4 Abr 2012 - 21:26

007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Qua 4 Abr 2012 - 21:49

007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Qua 4 Abr 2012 - 21:59

007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Sex 6 Abr 2012 - 14:05

007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Sex 6 Abr 2012 - 14:42

007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Sáb 5 maio 2012 - 13:33

Mensagem da Federação Galáctica,

canalizada por Greg Giles
30 de abril, 2012


1. Dois participantes com fortunas equivalentes negociaram a mesma quantidade de riqueza um com o outro. Uma pessoa da vossa classe de elite negociou a sua fortuna com a riqueza de alguém menos afortunado. Esses dois tipos de experiências aconteceram no vosso mundo durante muitos éons. O que tentamos foi estudar cuidadosamente os motivos e o comportamento do desenvolvimento da pisque humana durante longos anos da vossa jornada através de estímulos artificiais, estando relacionado, por vezes, com ganhos e perdas financeiras, e com outras situações que testaram e mediram de muitas maneiras, o vosso crescimento e desenvolvimento.

2. Não estamos aqui para praticar jogos ou, devassar as vossas vidas irresponsavelmente. Estamos aqui para conduzir avaliações e experiências científicas sérias, a fim de compreender melhor o ser humano, e para preparar-vos melhor na vossa evolução para se tornarem Seres Galácticos como também membros de uma sociedade galáctica. Não queremos ver ninguém sofrer indevidamente com tais experiências, e cada um de vós que tomou parte nas mesmas, deu a vossa autorização completa antes destes procedimentos terem sido realizados. Ninguém é seleccionado para tais tarefas sem discutir antecipadamente o que é que esses procedimentos abrangem e demonstrarem a vossa boa vontade em colaborar nestes testes. De qualquer forma, os que participaram nestes testes serão compensados de uma maneira ou de outra, o que também foi discutido convosco e esses termos foram acordados por ambas as partes, antes de participarem nestas experiências.

3. Não vos consideramos cobaias. Temos o maior respeito por todos e cada um de vós, e consideramos essas experiências extremamente valiosas para vós e para a vossa sociedade na totalidade, porque foram usadas para a vossa preparação para as tarefas maiores e melhores que estão à vossa espera. Podeis ter o consolo de saber que estes testes foram muito bem sucedidos e devido aos esforços de muitos de vós, o vosso mundo está quase a receber inúmeras dádivas que ganhou devido aos esforços dos indivíduos que se voluntariaram para estas experiências. Realizaram um grande serviço em relação ao vosso mundo e aos seres humanos ao permitir-nos aprender mais sobre o vosso povo, e agora desejamos agradecer tremendamente e dizer-vos que o trabalho conjunto que temos feito não teria sido realizado sem os vossos esforços e sem a vossa vontade de participar nesses referidos testes.

4. Embora continuemos até agora a completar alguns destes testes, dizemos que estão a findar enquanto vós e o vosso povo se preparam para a ascensão e para todas as dádivas ganhas através da experiência e da tribulação. Nunca antes um mundo e um povo enfrentaram desafios tão incríveis, e desejamos dizer-vos que muitos outros mundos olham para vós com espanto e respeito por aquilo que passastes e por tudo aquilo que cumpristes aqui. Foram testes enormes à vossa vontade, à vossa energia vital e força e, mesmo assim, aqui estais hoje, no limiar de tudo o que é possível através de tal desafio.

5. Todos e cada um de vós sois um testemunho da força, vontade e determinação da vossa raça, da raça humana, e dizemos que desejamos ardentemente encontrar-vos, ampliar o nosso conhecimento sobre vós, sentarmos convosco e escutarmos as vossas histórias sobre como se tornaram os seres que sois hoje. Saudamos e dizemos a todos e a cada um de vós que deveis ter orgulho na vossa jornada e no cumprimento das vossas tarefas. Em breve sereis convidados a juntar-vos à comunidade galáctica, e dizemos que sereis recebidos com orgulho pelos vossos vizinhos galácticos que também já passaram por esses desafios para estarem onde estão hoje. Tendes muito mais do que imaginais em comum com os habitantes dos outros mundos, e tereis muitos motivos de conversa para falar com os vossos novos amigos e com a vossa família, nos dias que estão a chegar.

6. Os vossos dias serão preenchidos com encontros e conferências para vos preparar melhor para as vossas vidas na sociedade da 5ª dimensão e como membros da comunidade galáctica. Muitos de vós irão ter processos de ensino e de treino em campos e áreas muito diferentes, pois haverá muito que aprender sobre o vosso mundo novo em rápida evolução. Serão rapidamente implementados na vossa sociedade novos inventos e novas tecnologias, e muitos deles irão requerer um estudo cuidadoso da vossa parte. Estas tecnologias e estes equipamentos não podem ser malbaratados ou usados erradamente, e é da maior importância que muitos de vós aprendam o modo de usá-los com segurança para melhorar a vida dos vossos povos. Iremos controlar o uso da maioria deste equipamento e destas tecnologias e não deixaremos que de modo algum sejam mal tratados. Não pode ser permitido, pois muita dessa tecnologia é muito poderosa e o seu mau uso pode ter consequências negativas e, por esta razão, a sua utilização deve ser rigorosamente observada por razões de segurança.

7. Dizemos, de novo, que não desejamos imiscuir-nos nas vossas preocupações, mas sentimos que é importante que controlemos certas situações durante um certo período de tempo porque o vosso mundo experimenta um desenvolvimento rápido como uma sociedade de dimensão mais alta. É para bem de todos e desejamos, apenas, permitir que a vossa jornada prossiga em segurança enquanto experimentais as múltiplas mudanças que vos irão proporciona vidas melhores e mais eficientes, de múltiplas e variadas maneiras. As vossas vidas estão prestes a mudar muitíssimo, e temos numerosos membros das nossas tripulações, dedicados e capazes de vos ajudar a fazer estas transições o mais suavemente possível. Não haverá limite para a ajuda que podemos e iremos providenciar, e não haverá limites para os cursos de treino e educação que serão disponibilizados a todos e a cada um de vós, e claro que serão dados gratuitamente e sem custo algum.

8. Estes cursos estarão disponíveis em todo o mundo, e estarão à vossa disposição seja qual for a língua que falem actualmente. Não haverá limites para o que possam aprender, e não serão exigidas nenhumas qualificações por que todos serão bem recebidos para participar em quaisquer desses cursos ou ensinamentos. A vossa sociedade nova basear-se-á num sistema que irá providenciar acesso livre e ilimitado a todos os seres do vosso planeta. Não haverá propinas, participação em exames e não serão necessárias licenciaturas ou graus de qualificação ou cartas de recomendação. Todos serão bem recebidos para iniciar o treino ou educação em qualquer campo que desejarem aprender.

9. Esse é um dos atributos da vossa sociedade, e esperamos ver muitos tirar partido dessas oportunidades novas e maravilhosas para aprender tantos assuntos novos que não vos foram facultados até agora. O vosso mundo novo será cheio de novos mistérios e novas perguntas, e desejamos dar-vos todas as respostas que procurem. Desejamos facultar todo o treino e educação que seja necessário para que se tornem mestres da vossa nova academia e das novas tecnologias, e iremos providenciar todas as oportunidades de preencher a vossa busca de conhecimento e de melhor utilização destas tecnologias novas para melhorar as vidas dos nossos irmãos e irmãs.

10. Na vossa nova sociedade toda a informação será partilhada livremente e não haverá mais segredos ou tecnologias retidas, porque todos os assuntos respeitantes à vossa sociedade e a vós, serão completamente transparentes, e tudo que quiserem saber ou compreender melhor, estará disponibilizado a todos e a cada um de vós. Assim será; não pode ser de outra maneira, porque essa é a maneira de agir de qualquer sociedade de uma dimensão superior. Tanto conhecimento que vos foi ocultado, e vemos como tantos fizeram grandes tentativas de desenterrar muitas verdades e de revelar muitos mistérios, e dizemos que as vossas novas vidas serão uma cascata ilimitada de informação, conhecimento e sabedoria, e que não tereis mais de escavar durante tanto tempo e tão fundo para descobrir a resposta que procurais. Tudo será revelado e tudo será disponível enquanto prosseguis em direcção às vossas novas vidas e a vossa sociedade cresça à luz do vosso novo dia.

Somos a Federação Galáctica da Luz.


https://divulgandoascensao.wordpress.com/2012/05/
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  007 Qui 10 maio 2012 - 13:37


Implantes Cármicos - Saiba o que são e como removê-los - Comando Ashtar‏
Autor: Comando Ashtar
Canal: Greg Mize (Estados Unidos)
Data: 02/03/2008
Implantes Cármicos- Saiba o que são e como removê-los...-02.03.2008
Vamos dialogar sobre a história esquecida dos experimentos genéticos que nos levaram à nossa situação actual, quando, antes da queda de Atlântida, nos separaram o corpo do espírito, mediante a manipulação de nosso DNA, diminuíram nossas capacidades para nos conectarmos com a Deusa/Deus Tudo o que É. No processo de nossa auto cura e auto perdão devemos também perdoar às raças mestras de geneticistas da galáxia, que são os reptóides, cujos últimos redutos escuros em nosso planeta estão ajustados pelas elites secretas que realmente os governam, mais além de nações ou corporações multinacionais: os Illuminati, essas confrarias clandestinas autárquicas, patriarcais e verticais, que desde a quarta dimensão tudo controlam em associação com seus pares na terceira dimensão. É hora de recuperar os poderes que temos deixado há muitos milénios. Os tempos são chegados.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra.

Selamat Ja' (Sejam em júbilo - idioma Síriano)
Esta informação foi preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a este material. A experiência de liberação de implantes é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder.
A liberação dos implantes e dispositivos conduzirá sua vida a um novo nível de esclarecimento e propósito. Representa uma liberação colectiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo. Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os próprios implantes.
Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações. Depois de recitar a revogação de votos é possível que você entre em estado sonolento de consciência alterado. Apenas relaxe e desfrute. Tocar música tranquilizante ajuda geralmente a acalmar a psique neste processo.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOS IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL
Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização.
Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior. Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que mantém você numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos actuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam laços cármicos e associações que necessitam ser curadas e rectificadas.

DE ONDE PROVÊM OS IMPLANTES?

Os implantes representam padrões cármicos, alguns colectivos e outros individuais, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história deste sector do Universo, as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas. Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades. Nós estamos nos acercando agora do tempo de cumprimento e ascensão para este planeta, e por isso há necessidade de sermos livres novamente, para regressar a nosso estado completamente sem ilusões, levando o planeta e a seus habitantes connosco. Cada vez que entramos num novo sistema planetário para salvá-lo das Forças Escuras, é necessário que nos associemos com a experiência de vida deste planeta, para que possamos mudá-lo desde seu interior. É um ato sagrado o encarnar numa realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.
QUEM SÃO AS 'FORÇAS ESCURAS'?
As forças escuras são seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de recebê-los de Deus. Mesmo tendo sido criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado da ilusão da separação de Deus e tem se oposto às suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor, eles buscam controlar aos outros. Uma forma pela qual fazem isto é através de implantes.
Os grupos principais com os quais nos defrontamos aqui são os 'Grays', os Reptóides e os Dracos. Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos. Em conseqüência, eles se vêem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e portanto, crêem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano. Isto significa que crêem que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário. A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser. Os Reptóides violam esta lei universal. Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e o direito do homem de evoluir livremente. Como resultado tem havido muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (autopreservação e parasitismo). Os reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão. Também são conhecidos como as Lagartixas porque tem uma semelhança com estes répteis. Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos com sistemas curativos. Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado. Sempre perguntem: ' Esta informação vem em nome da vibração de Cristo ?' Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade. Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores.
(Há também raças reptóides boas e muitas das pertencentes antigamente à escuridão tem passado à Federação Galáctica de Luz)
Os Dracos são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Sector de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion.
Os Dracos e os reptóides invadiram este planeta em sua prematura história e tem estado aqui desde então.
Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos. A energia draco pode ser enganosa. Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores. Se puderem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca. Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirmação.
Os Grays são aqueles que a maioria das pessoas visualiza quando se trata de forças escuras, sequestrando e colocando implantes nas pessoas.
Estes seres são muito mentais. São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética de sua própria espécie, com a ideia de ' suprimir ' o comportamento violento e criminal. Desafortunadamente, seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir: não sentem nem amor, nem compaixão, nem empatia. Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos. Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem e, de fato, se alimentam desta como uma droga. O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humanos, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais. A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade, propaganda gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna. Eles tem mentido e enganado a muitos de seus contactos sequestrados, para obter seu suposto consentimento. Saibam a verdade! Qualquer violação em seu ser está contra a Lei Cósmica! Qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é inválido pela Lei Cósmica, como é aqui por lei comum.

COMO OBTIVEMOS OS IMPLANTES?

Os implantes são recebidos de diferentes maneiras, em muitas épocas diferentes de tempo e em diferentes localizações e situações. Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos. Alguns tipos são produto da história da interacção com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion. Temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido objectos de implantação de um tipo ou outro. Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. Uma vez que encarnamos neste planeta, continuarão as batalhas de dualidade.
Os dracos e os reptóides invadiram este planeta durante o período da Lemúria e tem estado no controle deste então. Depois da queda original de Lemúria, a Atlântida finalmente também caiu. Foi durante a queda de Atlântida que a implantação se dispersou neste planeta. O governo prescreveu o uso dos poderes mágico-espirituais de vocês. Eles usaram implantes para dar força a seu controle. Algumas vezes, os processos de implantação matavam o corpo e você só despertava numa próxima encarnação, sem poder e sem memória. Isto ocorrendo durante algumas vidas, para muitos resulta no homem moderno, com muito pouca consciência de seu verdadeiro poder espiritual.
Uma das formas pelas quais se tem recebido os implantes é através de associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa. Isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros.
Isto inclui as sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados para exercer controle sobre seus membros e à vezes também ocorre em grandes instituições religiosas. Esses votos de fidelidade permanecem até serem revogados. Esta energia necessita ser transmutada.
Os implantes são recebidos através dos corpos sutis e controlam nosso acesso às freqüências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e nós cremos na ilusão da separação de Deus, nos tornamos susceptíveis. Já que a maior parte da humanidade vive numa realidade dual e comprou a ilusão da separação de Deus, quase todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual. E eles ficarão até que sejam limpos. Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que não somos um com nosso Criador. Se nós cremos nisso nos convertemos numa ameaça para eles.

COM SEI SE EU TENHO IMPLANTES?

Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado activamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma.

A pergunta não é 'Eu tenho implantes?' mas 'Quais implantes tenho e como me desfaço deles?'.

Se você está no planeta e não foi limpo seguramente, você os tem.
E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não hajam removido ou inactivado todos. Há milhões deles. Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente. Também existe uma protecção que se constrói com este processo (quando você recebe a liberação através de uma transmissão pessoal) para evitar qualquer intento de qualquer ser que queira colocar implantes em você novamente.

POR QUE EU DEVO LIMPAR MEUS IMPLANTES AGORA?

Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido de uma vida a outra.
Quando se está implantado, é requerido que se regresse na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora.
Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos. Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus, isto tem sido um sucesso raro até agora. O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão. A Graça se estendeu para absolver todo o carma para aqueles que elejam a ascensão com ele. Parte da Graça é a liberação dos implantes.

O QUE É QUE ESTE PROCESSO LIMPA?

Este processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL?

Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam com base nas guerras nas que se deram, tais como: Órion, Sírius, Maldek, Arturus, Plêiades. Os implantes da história da Terra foram nomeados com base nos períodos de tempo ou sociedades, como os lemúrianos e os atlantes. Estes também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação.
Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional. Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas.
As armas espirituais são um tipo de armamento psíquico que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma (algumas das quais são muito exóticas). Estes dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe é implantado. Podem representar vibrações negativas actuais enviadas por outra pessoa até você. Podem ser as causas de dor crónica no corpo.
As entidades são qualquer espírito desencarnado, com qualquer laço conectado com você. Essas entidades podem ser de sua vida atual ou passada.
Formas de pensamento usadas neste contexto são quaisquer pensamentos negativos enviados a você na forma de negatividade, maldições, feitiços, conspirações etc..
Implantes Grays/ Reptóides /Dracos são as forças extraterrestres que seguem activas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico. Podem ser sentidos como dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.
Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual que consistem em votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou associações, feitos quando você esteve sem guia ou separado de Deus. Estes votos e acordos vão afectá-lo até que sejam renunciados, porque o deixam aberto a exigências de seres destas organizações. Eles têm acesso a você no estado de sonho ou nos planos internos e são as causas principais de interferência espiritual em sua vida nos níveis físico e psíquico. Esses votos podem também incluir votos de pobreza, castidade, obediência etc..
Os acordos ou contratos de implantes são os que sustentam os implantes em seu lugar e são os que os faz regressar à terceira dimensão se não foram completamente renunciados. Esta é a razão principal de algumas técnicas de liberação não terem êxito. Também por isso é necessário ter participação consciente no processo de liberação.
Os laços cármicos são associações de vidas passadas com certos indivíduos ou lugares que influenciam suas relações presentes e as afetam de forma negativa.

O PROCESSO

Quando estiver pronto para remover implantes:
1. Use duas horas para este processo. Ou inicie o processo uma hora antes de sua hora normal de dormir. Desconecte o telefone e faça o necessário para se assegurar de que você não será perturbado;
2. Recolha-se em seu espaço privado. Se você dorme com alguém, façam-no juntos ou vá dormir antes (como indicado acima). Esta sessão requer consentimento consciente para que funcione;
3. Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renúncia de votos. Isto é muito importante e requer de você participação consciente. A revogação de votos é um processo sagrado e será dada pessoalmente a você, mas será impresso ao final deste documento para referência;
4. Permita-se estar num estado de concessão e rendição.
O QUE ESPERAR DURANTE O PROCESSO
1. Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de seu corpo são normais. Se em algum momento durante o processo você experimentar tensão em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERA;
2. Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou cãibras estomacais. São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERA;
3. Você ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;
4. Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a liberação de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado. Durante este tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando com você, ' fora do corpo ';
5. Não espere nada. O que quer que você experimente é apropriado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todos; cada um tem diferentes experiências. Isto está bem e não significa que você esteja fazendo algo errado.
Bem, pronto? Comecemos! Seu compromisso para seu crescimento e caminho de serviço ao mundo é louvável! Recite em voz alta a revogação de votos que segue:

O PROCESSO DE CURA E REVOGAÇÃO

' Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Crísticas
(Imagine uma rotação no sentido horário, de uma energia violeta ao redor de seu corpo e de tudo ao seu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se você utilizar este procedimento antes de dormir).
"Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista actualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo".
Repita o seguinte:
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar).
Repita o seguinte:
"Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroactiva, levando seus artefactos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo. Ademais, Eu peço que o Espírito Santo "testemunhe" essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus / Pai / Mãe. Eu declaro isto adiante e retroactivamente. E assim seja.
Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroactivo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus Pai / Mãe. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus. '
Agora, permita-nos curar e perdoar colectivamente todos esses seus aspectos que fizeram os acordos e a todos os que participaram em sua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão quem quer que você necessite perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos de você.

Repita o seguinte: "Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Queridos, Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior".
Estamos agora colectivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e rectifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.
Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.
E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! 'Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth".
Fique em repouso por uma hora e meia. Descanse nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar começam a tratar de você. Você pode desejar dormir; descanse seguro de que você está no caminho da Ascensão.

DEPOIS DA SESSÃO

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar.
Certos benefícios deste processo incluem:
1- Sentimentos de calma interna e claridade;
2 - A conversação mental interna está mais tranquila;
3 - A tensão interna se foi;
4 - Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5 - Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na vida;
6 - Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7 - A vida melhora em todas as áreas;
8 - Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9 - Dissolução de relações não produtivas.
Há protecção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, seu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual o impedirão de ser implantado novamente. Também você será agregado à rede de protecção do Comando Ashtar. Etereamente haverá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de seu campo de energia quando o necessite.
Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a liberação de todos os votos. Assegure-se de que sua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se você não está seguro, repete a revogação de votos. Se você não se sente absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.

SE VOCÊ JÁ ERA UM CANAL OU UM CURADOR

Como canal, este processo será de particular importância. Os implantes bloqueiam sua clareza e atuam como discórdia através de seu canal e conexão com seu Eu Superior.
Enquanto tiver implantes e contratos unidos a eles, você está sujeito a receber comunicações misturadas. Insista só em comunicações de Vibração Crística. Você tem uma responsabilidade para consigo mesmo e para com aqueles que o escutam, de trazer a informação mais elevada possível.
Devido ao fato de os implantes terem estado com você por tanto tempo, os seres que os transmitiram se sentem familiares.
Se você se encontra numa situação em que um ou mais de seus guias se tenha ido, saiba que guias de vibração superior virão substituí-los. Mesmo canais famosos e experimentados podem ser enganados. Ser um canal não garante qualidade.

Para curadores: Quando você estiver actuando como canal de energia ou cura, seu próprio campo de energia deve ser tão claro quanto possível. É possível transmitir implantes, sem sabê-lo, de uma pessoa a outra. Como curador, você provavelmente tem sido ' golpeado ' pela negatividade de seus pacientes de vez em quando. Você poderá sentir como um golpe negativo, dor de cabeça ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.
Para proteger-se e a seus pacientes, faça este procedimento de revogação de implantes em si mesmo e, então, quando estiver pronto, ajude seus pacientes ou ensina os como remover eles mesmos seus implantes. A liberação de implantes deve ser parte de qualquer prática de cura.

UTILIZANDO ESTE PROCESSO NO LUGAR DE ALGUÉM INCAPACITADO DE FAZE-LO
Você pode auxiliar uma pessoa, criança ou adulto incapacitado ou enfermo. Se for adulta, a pessoa deve dar seu consentimento. Não pode ser feito para pessoas em coma, inconscientes ou com outra incapacidade que impeçam a permissão. Tenha em mente a lei Universal do ' livre arbítrio' que declara que você não pode interferir com a elevação de outro, a menos que ele o permita.

SOBRE O COMANDO ASHTAR
O Comando Ashtar é a divisão aérea da Grande Fraternidade Branca de Luz sob a direção do Comandante Ashtar e Mestra Lady Athena. Composto de milhões de naves e pessoal de muitas civilizações, nós somos os Padrões Céu que servimos ao radiante (Cristo) em sua missão de amor. Nós trabalhamos em conjunção com os Mestres Ascensionados, as Legiões Angélicas de Miguel, Rafael, Uriel, Jofiel, Gabriel e as 70 Irmandades de Luz que administram o Plano Divino. O Comando Ashtar está aqui para ajudar a Terra e a Humanidade através do ciclo atual de limpeza planetária e realinhamento polar. Nós trazemos a unidade, harmonia e a coexistência pacífica. A chave dourada da salvação espiritual é o amor.

Canal: Greg Mize (Estados Unidos) Autor: Comando Ashtar
Data: 02/03/2008

http://hankarratlante.multiply.com/journal?&=&page_start=100&show_interstitial=1&u=%2Fjournal
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA Empty Re: ET's DO BEM E ET's DO MAL VISITAM O NOSSO PLANETA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos