WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

+3
fox_2001
Luiz
mmartins
7 participantes

Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  mmartins Ter 25 Dez 2012 - 20:25

Pois é,

Vou aqui "tentar" enumerar quantas teorias sobre 2012 que apareceram na internet.

O que me impressiona é que não existe um consenso:

1 - Hercolubos, a estrela, vai bater no SOL e BUM.
2 - Nibiru vai estar de frente para a Terra e nosso planeta vai parar de girar em torno de seu eixo
3 - Nexus, a super onda galatica, vai chegar em 23 de dezembro e o SOL vai virar uma Gigante Vermelha
4 - III Guerra Mundial
5 - Resgate dos seres mais evoluidos
6 - A Terra vai parar, hoje, 25-12-12, e vamos começar uma nova era
7 - blá blá blá, basta procurar na internet, tem inúmeras, fora as mensagens dos Anjos e Arcanjos que sempre dizem que chegou o momento, novas energias, blá blá blá. (rsrsrsrsrs)

Vocês podem ver que todas são bem diferentes, e ainda tem as previsões no nosso Urandir.

Fico pensando neste monte de blogs que falaram e falaram sobre isso, em especial o tal do MM, esse então é completamente maluco.

Mas, o fato é que nada aconteceu, absolutamente nada, a não ser fenomenos isolados, como esse das fuligens no Rio de janeiro.

Eu, se fosse escolher uma provável, com a certeza a da Super Onda, isso sim, se realmente acontecer, CABUM, o bicho vai pegar. E o Pane Andov se mostrou a pessoa mais coerente, mas mesmo assim nada aconteceu.

Enfim, com certeza a grande transformação é individual.

VAMU que VAMU.

[]s
mmartins

mmartins

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  mmartins Ter 25 Dez 2012 - 20:27

O fato é que não temos mais espaços para blá blá blá....
FIM DO JOGO....

[]s
mmartins

mmartins

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad Ter 25 Dez 2012 - 20:39

Bom, Martins...

Vou repetir algo que já disse aqui e inclusive já te disse nas várias conversas que tivemos ao longo de todos esses anos em que nós nos conhecemos.

Na Atlântida vimos o mesmo cenário que se apresenta a nós atualmente. E a descrença, as informações desencontradas, os boatos e as conjecturas não impediram o continente de ir parar no fundo do oceano.

O processo atual é uma grande teste para todos nós; por isso mesmo, não esperemos informações mastigadas e certinhas.

Usar o discernimento e ouvir o coração é deveras necessário.

Em uma coisa eu concordo com você: independente do que ocorrer, só conseguiremos atravessar o que tivermos que atravessar se estivermos em pleno equilíbrio interior. Quanto a isso, ninguém poderá fugir.

Mas, a busca interna é algo pessoal. É algo que cada um precisa fazer sozinho, por si mesmo. Por isso eu não dou crédito a canalizadores com fórmulas mágicas para desenvolvimento espiritual ou coisas parecidas.

Não creio que o jogo acabou. Pelo contrário. Pra mim, ele mal começou.

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  mmartins Ter 25 Dez 2012 - 20:48

quando digo o jogo acabou, me refiro que não existem mais espaço para mensagens e muito blá blá blá.

A caminhada é individual e apenas amando à nós mesmos, completamente, vamos perceber muita coisa.

Nada lá fora, que nada mais é do que nós, cada um de nós, vai nos salvar, até porque não existe nada a salvar.

[]s
mmartins


mmartins

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad Ter 25 Dez 2012 - 20:51

Ah, sim. Mas ficar fofocando sobre fatores externos é bom pra gente se distrair um pouco. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Luiz Ter 25 Dez 2012 - 22:27

Martelo.

Eu fico com 2 (dois) fatores , sendo o primeiro mais concreto que o segundo a saber:

1) Está aquecendo demais, 50 graus hoje no Rio, projeta isso para fevereiro (60 67 graus) e fim da linha, colapso, isso, se sente na pele não há dúvidas.

2) Guerras, sim, se usarem artefatos nucleares, Adeus.

Quanto ao fator 2 , não creio que as elites acabem dando um tiro no pé com guerras nucleares, pois caso o façam , também serão prejudicados, mesmo vivendo por milhares de anos debaixo da Terra, porque a radiação só se dissolve depois de milhares de anos.

Quem não permite haver guerras nucleares não é Asthar Sheram, nem seres especiais, se engana que assim pensa, ( mesmo porque este Asthar é farsa) , quem não permite haver guerra nuclear são as próprias elites, não que elas sejam boazinhas, mas porque elas não querem ir para debaixo da terra por milhares de anos, elas ADORAM a superfície, se divertem muito na superfície para deixar isso acontecer.

Quanto ao resto, Blogs, profecias, resgates, Hercólubus, não dá não, fico com o que vejo,sinto, de mais concreto acima citado.

Esse calor pode ser fruto do próprio homem ou até de explosões solares, mas é uma realidade.

Também gostaria aqui de reconhecer que o jornal O GLOBO noticiou a verdade quanto essas películas que caíram aqui hoje e que talvez não caiam mais.

Minha esposa está vendo a televisão agora e me lembrei daquilo que eu disse:

Só existe 2 (duas) coisas certas na vida, 1 (uma) que você vai morrer um dia 2 (segunda) o Show do Roberto Carlos TODO FIM DE ANO.


Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad Qua 26 Dez 2012 - 0:44

Bom, Luiz, olhando pelo lado das coisas tactíveis, eu até concordo com você.

Porém, em nome de todos os puros de coração que tanto merecem um mundo novo, espero ainda com fé as grandes transformações tão prometidas.

Let's wait.

P.S.: Tivemos recorde de visitas no fórum hoje, hein? Hehehehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  mmartins Qua 26 Dez 2012 - 12:51

Eu entrei em contato com muitas pessoas que "faziam" canalizações.
Eu apertei, gentilmente, uma dessas pessoas, e ela pulou para "fora".

Impressionante...

Agora, eu não acho que todos são malucos, como eu disse, essa coisa de nexus é de se pensar.

[]s
mmartins

mmartins

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fox_2001 Qua 26 Dez 2012 - 13:54

Martelo escreveu:
....
Usar o discernimento e ouvir o coração é deveras necessário.

Em uma coisa eu concordo com você: independente do que ocorrer, só conseguiremos atravessar o que tivermos que atravessar se estivermos em pleno equilíbrio interior. Quanto a isso, ninguém poderá fugir.

Mas, a busca interna é algo pessoal. É algo que cada um precisa fazer sozinho, por si mesmo. Por isso eu não dou crédito a canalizadores com fórmulas mágicas para desenvolvimento espiritual ou coisas parecidas.

Não creio que o jogo acabou. Pelo contrário. Pra mim, ele mal começou.

Abração!

Martelo

Não posso deixar de concordar com tudo o que foi dito, pois todos tem razão naquilo que foi dito, agora a Ascenção não acabou nem vai acabar, ninguém evoluiu sem crer, tem que sentir, Tem que quer subir os degraus para lá chegar. E quando se pensava que se tinha chegado ao topo aparece mais um degrau e por ai fora, a busca e o caminho são constantes, o ser humano é como um diamante em bruto tem que ser hábil e buscar a perfeição só assim se torna valioso.
Sempre disse e vim dizendo desde o forum do Ascenção que o que importa é estar preparado para o tudo e para o nada, mantenho a mesma frase.
Não devemos em ocasião alguma interromper a caminhada este percurso, Sobretudo este lema "muda-te a ti mesmo e verás os outros mudar", por vezes não é com logos textos e grandes lições de moral que se muda o comportamento dos outros, é sim com o nosso exemplo a nossa escolha de vida e o nosso propósito, é isso que eu e vocês fazem é o nosso exemplo que muda os outros não por imposição mas por livre escolha, aquela questão do livre arbítio lembram-se certamente é muito discutida por estes lados.
"o caro Amigo Luiz sempre disse duas frases de extrema importância "vigiai e orai" e "cautela e caldos de Galinha".
O Mmartins menciona e muito bem "A caminhada é individual e apenas amando à nós mesmos, completamente, vamos perceber muita coisa."
e com o qual não podia estar mais de acordo, agora o segredo disto tudo é que todos se complementam não em várias verdades mas numa única verdade a busca pelo amor incondicional.
Não faço presságios, nem entro em datas, pois tudo pode ser mudado em apenas um ínfimo segundo, agora a humanidade não está salva de catástrofes, quer sejam económicas, alimentares ou naturais.
A Única coisa que para já podemos afirmar é que chegou o tempo da humanidade evoluir como raça ou simplesmente desaparecer.

Namasté
fox_2001
fox_2001

Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Angel Qui 27 Dez 2012 - 17:44

O fato é que coisas estão acontecendo e não podemos deixar de ver, ninguém sabe o que virá...isto é certo, agora o que preocupa mesmo, na minha modesta opinião, é a futilidade na qual estão inseridos nossos governantes que só sabem se preocupar com o supérfulo, festas, copa do mundo etc... não tinham nem previsão do possível apagão no RJ, agora imagine o restante do verão com apagões mais sérios...sem ar condicionado, geladeira etc... realmente não é a toa que estamos na periferia da galáxia... acho que é onde ficam os planetas compostos por humanidades mais ignorantes e quanto mais ignorante... mais fútil... só pode ser... Neutral
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Luiz Qui 27 Dez 2012 - 21:06

MARTELO E A TODOS.

O DIA 21 NÃO FOI UM BLEFE.

COMESSEM A OBSERVAR , ESTE TAL DE DELEY-DIMENSIONAL ESTÁ SE EVIDENCIANDO.

A COISA TODA NO CONJUNTO NÃO ESTÁ NADA, NADA NORMAL, PELO CONTRÁRIO.

A CONTINUAR NESTE RITMO, ESTE POSSÍVEL DELEY-DIMESIONAL SERÁ CURTO.

SALVO MELHOR JUÍZO QUE EU ESTEJA ENGANADO.

vamos ter que passar o verão do ano que vem na Antártica

SÉRIAS DÚVIDAS SE CHEGAREMOS A VER ESTE VERÃO DE 2013 SE COMPLETAR E ACABAR.

SALVO MELHOR JUÍZO QUE EU ESTEJA ENGANADO.


FORTE ABRAÇO.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  mmartins Qui 27 Dez 2012 - 22:03

Me lembro, por volta do fim da década de 90 quando eu vi um programa sobre os Maias, o que eles falavam não era muito diferente do que hoje, mas uma coisa não foi mais repetida:

Que teria um cometa, estrela, sei lá o que, que poderia vir de encontro a nós e que só como UM, que somos, conseguiríamos resolver isso.

E para ativar as Mercabas, só pelo AMOR à TUDO, completamente incondicional.

[]s

mmartins

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  PedroJunior Sáb 29 Dez 2012 - 22:07

olá a todos

com relação as teorias de 2012, to na espera calmo e tranquilo, mas consciente de que algo esta por vir e com isso grandes mudanças.

abraços

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Desapontamento

Mensagem  Erre eme Seg 31 Dez 2012 - 12:58

Como ficaram o Natal maravilhoso e o último trimestre deste mundo?

Erre eme

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Expectativas e projeçoes

Mensagem  Aleaudio Seg 31 Dez 2012 - 19:38

Enquanto houver projeção e expectativa em algo externo, alheio à interioridade, em vez de, permanecermos na paz, haverá desapontamentos, frustrações, decepções e questionamentos vazios.

Aleaudio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Luiz Seg 31 Dez 2012 - 21:12

Enquanto houver projeção e expectativa em algo externo, alheio à interioridade, em vez de, permanecermos na paz, haverá desapontamentos, frustrações, decepções e questionamentos vazios

Isso foi muito dito por Khrisnamurti ou o AD que nele se apoiou.

O pessoal do Toque na Unidade também diz o mesmo.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Aleaudio Seg 31 Dez 2012 - 22:23

Luiz escreveu:
Enquanto houver projeção e expectativa em algo externo, alheio à interioridade, em vez de, permanecermos na paz, haverá desapontamentos, frustrações, decepções e questionamentos vazios

Isso foi muito dito por Khrisnamurti ou o AD que nele se apoiou.

O pessoal do Toque na Unidade também diz o mesmo.


Experimente vivenciar.

Aleaudio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Luiz Seg 31 Dez 2012 - 22:51

Experimente vivenciar.

Nunca houve outra opção. Não é preciso dizer que só vivenciando, não existe teoria para isso, só pratica, falar em vivenciar é desnecessário.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: AS TEORIAS SOBRE O SUPOSTO FIM DO MUNDO e A SUPOSTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos