WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

3 participantes

Ir para baixo

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN Empty ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

Mensagem  Martelo Qua 11 Out 2023 - 10:13

Olá a Todos que ainda frequentam, mesmo que de forma anônima, esta velha tumba do velho saber.

Fazendo uma continuação das canalizações da Valéria, postada pelo Anselmo em outros tópicos, ontem (10/10) ela postou uma canalização muito bombástica, prevendo eventos sísmicos a nível global para a próxima semana, que inclusive é a semana do Eclipse Solar que ocorre em 14/10.

Não vou postar a canalização inteira, mas quem quiser ler, entrem lá pelo link abaixo.

https://www.facebook.com/osemeadordoevangelho/posts/pfbid02DsaPUzWHDh94qtH9TnasCX19qgwJahD3R7MGqpvkbXZoqBFxHaG3AxztCdaB3eFil?__cft__[0]=AZULAt1oUWge2As6r2VAw-ZBLdzne6AXQPwlVTb2mD1CkP-fSZX2xuqJVW3SFG7FqV_bQK248YIOWV5TmILuzubRIn0SFj24HslN_bLw0YWTTwDQStNGg-NhUrROMzhvWRWTLhCx05WNQ6bClCtDQ1r7&__tn__=%2CO%2CP-R

Um dos trechos mais relevantes da mensagem é esse:

A Terra será sacudida em tremores de diferentes magnitudes, que parecerão terremotos (alguns o serão), mas a grande maioria são movimentos que o Planeta fará, o globo inteiro se moverá, em movimentos que desconhecemos e que, portanto, não sabemos onde poderá afetar primeiro ou de forma mais grave.

Estaria-se aqui falando-se do Início da Inversão dos Pólos?

Outras fontes tem postado mensagens no sentido de ocorrência de eventos relacionados ao Eclipse. Em uma comunidade fechada do Facebook formada por seguidores de Jean-Luc Ayoun (aquele do Autres Dimensions), tem-se falado muito em cima de uma mensagem que o JL soltou essa semana referenciando o Eclipse. A mensagem do JL foi algo muito curto:

"14 octobre 2023, le jeu vidéo s'emballe... 😁😁😁😁😁"

Em uma tradução literal pode significar que o (jogo de) video (game) está correndo, ou tomando proporções.

Outros canalizadores tem feito apontamentos semelhantes.

Fica o registro...

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN Empty Re: ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

Mensagem  Martelo Ter 31 Out 2023 - 10:48

Chegamos em 31/10, e os "99,9%" de chances de acontecer algo em outubro, segundos as mensagens da canalizadora Valéria Kopp, foram pelo ralo.

Pelo retrospecto da Valéria, não esperava mesmo que ela acertasse algo, mas dei uma chance. Vai que, né?

Nos próximos dias aparecerão novas mensagens dela, certamente rolando datas e dando desculpas, mas não quero continuar falando sobre isso. Quero só concluir o assunto; quem quiser continuar acompanhando as mensagens dela, tem o canal lá no Facebook, que por sinal já está enchendo de gente atacando ela pelo furo das previsões e sugerindo até que a canalizadora deva ser processada (!).

Saindo do Rio Grande do Sul, onde vive nossa amiga Valéria, e atravessando o Atlântico até os Países Bascos Espanhóis, onde reside Jean-Luc Ayoun desde seu imbróglio com a Justiça Francesa, o Interveniente OM Aivanhov mandou uma mensagem semana passada, também em termos bem bombásticos. Não vou dar "recortes" da canalização, acho que quem quiser se aprofundar, é interessante ler a canalização inteira.

https://leiturasfinaisdaluz.blogspot.com/2023/10/om-aivanhov-27-de-outubro-de-2023.html

Em outros tempos eu não daria tanta atenção para os discursos dos invervenientes de Jean-Luc. Porém, acredito que desde a crise dos mísseis de Cuba no século passado, o mundo não via um cenário realista de eclosão de uma Guerra Mundial.

A atual Guerra de Israel x Hamas não é um conflito isolado; tem muitos interesses por detrás de ambos os lados fomentando o embate.

E, de fato, a coisa pode sair do controle a qualquer momento. Talvez até quando eu terminar de digitar o texto dessa mensagem e clicar em enviar.

Se você está lendo esse texto, possivelmente nada aconteceu até antes de eu apertar o botão enviar.

Todavia, não sabemos o que vem em seguida.

Mas fica a pergunta se a Valéria ainda vai ter 99,9% de confiança nos seres que ela canaliza.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN Empty Re: ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

Mensagem  Martelo Sex 24 Nov 2023 - 15:54

Prometi que não ia mas falar da Valeria, e não vou falar. Ela, como canal, caiu em descrédito depois da furada que ela deu mês passado. Então, é ponto final para o discurso dela.

Jean-Luc Ayoun, por sua vez, padece de um mal de não acreditar muito nas coisas que ele próprio canaliza.

Embora OM Aivanhov tenha dito mês passado, de forma até dramática, que esperava poder ter a oportunidade de dar uma última mensagem em dezembro, visto que as coisas estariam se apertando em novembro (hoje é dia 24 e a coisa nem apertou tanto assim), JL está programando um evento para dezembro, onde irá canalizar outros intervenientes (como Bidi e Abba, que há mais de um ano não dão as caras), fazer sessões de cura, e promover seus negócios com pedras preciosas para cura, a um módico ingresso de 200 euros (a última vez que JL tinha feito isso, havia cobrado somente 40 euros, inflação é um problema sério também na Europa).

Cadê a urgência que OM Aivanhov pregou? Se Jean-Luc não acredita no que ele próprio canaliza, não sou eu que vou acreditar.

Poder-se-ia escrever um livro enumerando os furos das canalizações de Jean-Luc, porém, acho que dessa vez chegamos a um ponto que não dá mais para tapar o Sol com a peneira.

Então, é ponto final também para Jean-Luc Ayoun. Pelo menos para mim, ele caiu totalmente em descrédito como canal.

Encerro minha participação neste thread perguntando:

Por que os seres ditos de luz JAMAIS acertaram nenhuma previsão sobre a Transição Planetária?

Cada um faça sua reflexão.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN Empty Re: ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

Mensagem  lastchild Ter 28 Nov 2023 - 20:02

^^^^
Canal Arcas Ramatis comentou esses dias que dos dons espirituais a vidência é disparadamente o dom que mais é enganado pelos espíritos.

A regressionista e contatista Dra. Gilda Moura fala que ela observou a presença de alguma corrupção muito sinistra no plano astral distorcendo todo tipo de mensagem e ela sempre vai direto para o plano mental nas sessões com os pacientes dela. O pessoal nem sequer está conseguindo desligar da carne mais, ficam por aqui nos umbrais e no ciclo reencarnatório repetido sem ir para a evolução no plano espiritual que fica além...

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN Empty Re: ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

Mensagem  Martelo Ter 28 Nov 2023 - 20:47

A quem interessa a desinformação, a confusão, a mentira?

A Luz é que não é.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN Empty Re: ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

Mensagem  Faccio Miguel Qua 29 Nov 2023 - 9:02

Martelo, eu também estou achando que há alguma coisa que não fecha de forma nenhuma. Inclusive as mensagens de Javé, por três vezes afirmou que iriam cortar a internet, - para 11/22. 02/23 e 05/23. Olha, eu sou um crente, acredito nas pessoas, mas parece que todos estão preferindo a mentira. Não é de se estranhar que até o tempo está demonstrando que não está gostando das criações e atitudes dos homens.

Faccio Miguel

Mensagens : 2291
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 80
Localização : Balneário Camboriú SC, 101, 120, ap 102

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN Empty Re: ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

Mensagem  Martelo Qua 29 Nov 2023 - 10:41

Meu Querido Miguel,

Acompanho o cenário espiritualista com mais atenção há pelo menos duas décadas. Todos nós, que somos egressos do saudoso Fórum Ascensão, devemos ter mais ou menos essa mesma quilometragem apocalíptica, hehehe.

Aí eu faço uma pergunta bem sincera. Quantas vezes vimos um canal/interveniente acertar alguma coisa? E digo mais, quantas vezes vimos um canal/interveniente se retratar por um erro?

Eu lembro que uma grande exceção foi a Blossom Goodchild, aquela que previu uma aparição de uma nave-mãe a nível global em 14/10/2008. Assim que ela fez a previsão, vários canalizadores surfaram na onda e endossaram a aparição da nave (um deles chegou até a dar o nome do comandante da nave).

A Nave não apareceu, mas Blossom foi sensata o bastante de dizer publicamente que simplesmente transmitiu o que ela recebeu em canalização, e pedia desculpas pelo erro.

E outros?

Para citar o exemplo do Jean-Luc Ayoun, desde 2011 ele dá datas certas e afirmativas.Seus intervenientes disseram que em 2012 tudo estaria concluido, passou para 2017, e agora 2023 virou a bola da vez. As profecias nunca se cumprem, mas, os seguidores destas mensagens continuam imersos em um transe hipnótico dentro de uma história sem fim.

E podemos citar outros que seguem na mesma linha de "preveu e não rolou, enrolando continuou". Aldomon Ferreira, Trigueirinho, Ana Lucia Marins, Lyara Esteves, Lee Carroll, Nancy Leader, GESH de Vitória (ES), Corey Goode, Ergom Abraham, Alexis, Rafael Raio de Luar, Eric Klein, Jan Val Ellan, Márcio Javé, etc... Nomes não faltam, dá pra escrever uma tese de doutorado com tantos "casos de (in)sucesso".

E eu mesmo já estive dentro deste transe. Estava tão envolvido com certas históras oriundas de canalizadores, que ignorava os erros que eles cometiam (mesmo que fossem erros gritantes).

Cada um tem seu tempo dentro deste enredo, e eu respeito o tempo de cada um. Todavia, para mim, chega um momento que não dá para acharmos normal um monte de canalizadores/intervenientes errarem o tempo todo, como se a desinformação fosse uma vontade da Luz.

Eu sei que existem muitas coisas nesse enredo surrealista que fogem à compreensão de nossa mente tridimensional.

Todavia, não dá para acharmos que está tudo certo. Sim, tem algo muito errado nisso tudo.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN Empty Re: ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

Mensagem  Faccio Miguel Qui 30 Nov 2023 - 16:02

Boa tarde Martelo, saúde e paz.


Bom, eu não sou vidente, audiente ou médium, embora todos tenham um pouco de médium. Eu até digo que sou duro como uma porta. Estes meu escritos começaram depois que comecei a participar de Terapia Holística, lá na cidade de Passo Fundo RS. A primeira coisa que a terapeuta me exigiu foi: fazer meditação e um diário. Até os 64 anos eu era um cristão como qualquer ser. A terapia acordou dentro de mim algo que não conhecia. Através de meu blog: miguelfaccio.com.br comecei a passar para a internet as sessões mais importantes, através do título RAIOS DIVINOS OU CHAMAS. Todos os outros escritos meus publico em 4 locais da internet. Um deles é no webnaluz.forumeiros.com. Você poderá ler desde o primeiro post no PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO I. Nós fazíamos e continuamos fazer após a terapia, o uso das Chamas ou Raios Divinos. Se te interessar ter um ideia sobre isso, entra no meu blog. À direita no alto tem uma janela, escreve dentro dela o seguinte código: RCD032, aplicação no mundo espiritual e o RCD034, aplicação no mundo físico. Há um áudio que era a gravação das sessões de terapia. Ouvir esse áudio é importante para entender o poder dessas energias.

Faccio Miguel

Mensagens : 2291
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 80
Localização : Balneário Camboriú SC, 101, 120, ap 102

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN Empty Re: ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

Mensagem  lastchild Ter 5 Dez 2023 - 18:17

Martelo escreveu:A quem interessa a desinformação, a confusão, a mentira?

A Luz é que não é.

Um parente se formou em terapia regenerativa on-line e nos últimos anos eu tenho acompanhado os vídeos das sessões do canal da Cassyah Faria que trabalha desde os anos 90s com hipnoterapia, regressão de vidas passadas e contatados extra-terrestres. Esse canal dela tem abordado o tema da batalha contra as trevas nos últimos tempos, dos chips, implantes, acordos e muita coisa que se relata de temas que vão da desobsessão (espírita), passando pela dasabdução (extraterrestre) e até casos que envolvem elementos de exorcismo.

Em alguns deles ela toca no assunto da cronologia das mensagens espirituais do meio e que ela também ouve durante as sessões de hipnose dos pacientes e que vem trazendo algumas vezes as formas pensamento premonitórias de eventos futuros que andam circulando na psicosfera desde os anos 60s. Essas "previsões" (em aspas porque não são para o mundo material) de fato ficam num ciclo aprisionado.

Nos últimos 4 ou 5 anos ela comenta que informações estratégicas e muito específicas não estão mais sendo passadas amplamente para os canais devido a que, segundo ela, ao estado da batalha espiritual no momento e que a porta generalizada pra isso meio que está fechando se já não estiver fechada. Quem foi chamado foi e os outros estarão atrasados para serem atualizados. Só quando é muito importante alguém recebe algo importante de fato mas massa não pode ficar sabendo (está sob controle) porque afetaria operações da guerra espiritual da luz contra as trevas então vão ser repassadas de forma sigilosa só para quem estiver envolvido numa tarefa essencial e nas missões do plano espiritual.

Ela diz que muitos canais a pessoa inclusive consegue até produzir vários fenômenos sobrenaturais (lembra a época dos cirurgiões espirituais?), mas que é por causa dos acordos que fizeram com entidades (infelizmente, no mais das vezes foram pactuadas da pessoa sem ela saber que foi com o lado sombrio para obter poder ou ganho material).

No sentido de inovações uma coisa que notei no canal da Cassyah é que simultaneamente a sessão de regressão de hipnose enquanto a pessoa está em transe ela dá comandos ao paciente com técnicas de Reiki, que é magia, que pelo lado dos céticos seria equivalente a algumas orações cristãs durante o sono e sonho (no caso do cristianismo se usa magia alta e branca de um tipo específico que é exclusivo a serviço de Deus). No caso dela ela parece se referir a Deus como Fonte criadora primeira pura. No fim das contas cada um deve decidir e aproveitar o que puder desses canais tirando o útil e excluindo o que não ressoa com a pessoa e ela deve decidir por conta própria na casa dela sem precisar ninguém influenciar, só ela e Deus mesmo.

Alguns hipnoterapeutas dos anos 90s estão trabalhando a parte material da coisa, a Gilda Moura (anos 90s ela deu consultoria para a rede Globo naquelas reportagens dos cirurgiões espiritualistas da época) pesquisa atualmente o God Helmet que é aquele capacete que estimula o cérebro a ter experiências extra-sensoriais. Problema dessas pesquisas materialistas é que tem risco de poderem estar sob influência de aliens greys que são dominadores e já estão infiltrados na sociedade e até em universidades grandes tipo Harvard que a Gilda Moura trabalha em colaboração...

Por outro lado recentemente cresceram muito os canais aonde tem havido prática de cyber-magia e abertura de portais.
-----

Esse comentário que compartilhei considero como sendo informação estratégica, bem pouca gente costuma ir atrás desses dados e está ficando perigoso expor. Eu mesmo tive que começar lá atrás pesquisando a história de hipnose por país (os ingleses, os franceses, os alemães...) Estudar esses assuntos nessa profundidade tem que manter a proteção espiritual em dia e abordar em meios preparados porque depois de entrar na toca do coelho não tem volta. Se bem que hoje não é questão mais de escolha, uma hora todo mundo vai entrar de cabeça na batalha espiritual, esteja onde estiver. Hora de elevar o espírito.





lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN Empty Re: ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

Mensagem  Martelo Qua 6 Dez 2023 - 13:56

Olá Lastchild,

Para deixar registrado, eu nunca nutri simpatia pelo dito "esoterismo comercial". O esoterismo comercial é muito bem representado por aquelas senhoras quase beirando os 60 anos, fotografadas bem vestidas, bem maquiadas e bem arrumadas, em poses de quem transpira auto-confiança e determinação. E, quase sempre, cobrando altos valores pelos mais variados serviços espirituais.

Cassyah Faria é uma ótima representante desta casta. Como se não bastasse, já tive uma experiência não muito agradável em um grupo ligado a ela. E também, até hoje não consegui processar bem a lavagem cerebral que ela fez no Aldomon...

Mas, tirando minhas impressões não muito boas sobre ela, acredito que ela possa sim ter razão no que ela disse e você transcreveu.

De fato, informações soltas no astral, combinadas ao ego inflado de canais que querem aparecer mais que a mensagem, podem sim acabar criando uma grande barafunda que, infelizmente, acabam se desviando e muito do seu verdadeiro propósito que deveria ser instruir as pessoas de forma correta.

Tentar juntar as peças desse quebra-cabeça não é nada fácil. Então, como você disse, elevemos o espiríto, pois isso não depende de mensagens externas...

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN Empty Re: ECLIPSE SOLAR 14/10 - MENSAGENS DE VALERIA KOPP E JEAN-LUC AYOUN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos