WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTERPRETAMOS SONHOS

+10
Angel
Pesquisador
lastchild
Viajante
PedroJunior
fox_2001
estel
sueli
Luiz
fadinha
14 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Ter 23 Ago 2011 - 16:45

Não, Farpa,

querido,

com o candidato a marido da fadinha que é dono de uma rede de imobiliárias na cidade e de uma franquia de imobiliárias já espalhadas em várias cidades e Estados.
Se é para comprar ou vender é com ele.
Para qualquer eventualidade, ele tem uma rede de tv também.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Qua 24 Ago 2011 - 16:07

oba ...entao eu vou abrir uma filial dele aqui no RJ...rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Sex 26 Ago 2011 - 9:04


êêêêêbbbaaaa!!!! Very Happy

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Seg 29 Ago 2011 - 17:30

Eu tive um sonho e não é a primeira vez que eu o tenho.

Estou com um senhor idoso, vestido com uma túnica e ele me diz que a estrela do juízo está bem aos olhos de todos. Nós olhamos para ela todas as noites, e ele aponta para a lua.


Abraços,
Estel.


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Seg 29 Ago 2011 - 22:46

Olá a Todos!

Tive um sonho muito estranho, bom já tive tantos, mas talvez este seja por causa dos comentários sobre o cometa Elenin e extraterrestres.

Quase sempre acontece na mesma direção, parece ser no sul, vi algo caindo do céu, no horizonte, parecia uma nuvem negra ou algum objeto voador envolto em fumaça negra, caiu em rodopios e quando caiu causou uma grande explosão, a maior de todas que já sonhei, a explosão foi da terra até muito alto e depois começou a cair pedaços de rochas tipos aqueles meteoros de filmes de ficção e causava muitos estragos.

Chamavas todos para ficarem dentro de casa, depois começou a cair um tipo de pólen sobre toda a terra e depois árvores muito pequenas, pareciam pequenos pinheiros, minha mãe já falecida tentava cortá-las enquanto caiam e eu disse que não adiantava porque seria pior elas se alastrariam mais ainda, como se fosse algo parecido com uma invasão alienígena.

Aquelas substância que caiam, logo se uniam e formavam corpos maiores até a formação de um ser com aparência humana.

No sonho um tipo de som parecia ser o único meio de combater aquela invasão.

Uma ótima noite!


Última edição por WAM em Ter 30 Ago 2011 - 22:14, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Ter 30 Ago 2011 - 16:39

Estamos na iminência da retirada das trevas na Terra. Já está sendo feito. Estamos vendo vir a tona muita coisa suja que estava escondida e os jornais denunciam mil coisas todos os dias. Parece ainda que vai aumentar pois os escandalos estão em toda a parte. O Apocalipse fala que o príncipio do fim seria quando os escandalos e a abominação da abominação estive em local santo - os cultos sagrados , as religiões não vão escapar e vão se envolver também...e virão a tona escandalos de seus religiosos envolvidos com as trevas interiores...Não sei quando acaba esta fase , só sei que está a todo vapor. Os espíritos escurecidos ( encarnados e desencarnados) estão catando parceiros em todos os cantos. Eles já sabem que perderam. Vão emigrar para outro planeta. Mas querem levar a maioria dos que puderem para serem seus escravos durante a próxima viagem deles - eles vampirizam e se aproveitam , se alimentam dos seus subordinados - eles não querem trabalhar - querem dar ordens e continuam a viver na energia de roubar - se apropriar de tudo , apenas com o controle da mente e do hipnotismo. São atrasados moralmente mas são mais inteligentes que nós em muitos aspectos. Quem quiser embarcar vai ter muita oferta e muita chance vão seduzir todos por todos os meios. Qualquer pontinha mínima de desejo inconciente de algo ligado as trevas será checado , testado , estimulado, vivenciado até vir a tona - e aí a passagem da viagem está garantida. Está começando o fim das dores , mas estamos no príncipio do fim e não no final ainda. Não sei o período relativo que dura a coisa ou sua fase mais crítica. O final todos vão saber porque será público e anunciado com a vinda do Mestre Jesus. Basta se ligar ao Cristo - nada a temer - viemos para isto e para apoiar aqueles que quiserem. Quem tem qualquer vínculo com o negativo que corte agora e peça a Jesus a força para isto. Ou a coisa vai crescer em nós com o combustível das trevas soltas pela Terra. Seremos atacados ( checados ) todos os dias - basta manter pé firme na decisão de se entregar ao Cristo Jesus. Ele está em nós se quisermos a qualquer segundo! A escolha é nossa e só nós temos o poder de escolher. Escolher e manter, não olhar para trás nem julgando nem criticando nada - não é hora disto agora. De agora em diante a guerra está aberta e declarada - vigiar e orar sempre! Depois que passar, descansamos um pouco e vamos adiante que ainda temos muitos passos a dar. Abraços, Força e Fé total agora! Luz de Deus em nós e acelerando! Irradiem sua luz para todos na Terra , inclusive para os que vão partir para que o façam em paz, em harmonia e levem paz e luz para seus novos caminhos. Nos encontramos por aí em breve!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Ter 30 Ago 2011 - 20:52

Olá Estel...

Eu tive um sonho e não é a primeira vez que eu o tenho.

Estou com um senhor idoso, vestido com uma túnica e ele me diz que a estrela do juízo está bem aos olhos de todos. Nós olhamos para ela todas as noites, e ele aponta para a lua.


Um senhor idoso com uma túnica pode simbolizar o seu "Eu Superior", passando para você uma mensagem, um conhecimento, algo importante para você, uma vez que ele fala (é mais raro ouvir alguém falar em sonhos, o mais comum é a comunicação mental, por telepatia) e como o sonho se repete, é importante. Um barqueiro, um capitão de navio, alguém que exerce autoridade de alguma forma pode estar representando o "Eu Superior".
Pode ter mais interpretações, mas ele se refere ao juízo, que pode estar relacionado ao juízo final...será?. Então, aí, parece que se refere aos sinais no Sol (a nossa estrela) na Lua (o nosso satélite iluminado pelo Sol) e nas estrelas. Dizem que a Lua desaparecerá do céu nesse dia.
Agora a Lua tem outros simbolismos. Você pode reparar que muitas imagens e pinturas onde se quer mostrar a Mãe Divina Cósmica, Ela é representada com os pés sobre a lua e ao redor da cabeça 12 estrelas. Símbolos pertencentes a todas as Deusas da antiguidade, antes de Maria que não é considerada deusa. A Lua representa o feminino e o olho esquerdo de Hórus, regido pelo lobo cerebral direito, que é tido como o da intuição, feminino, recebe o impulso criativo e por isso relacionado à Deusa, o lado feminino de Deus. O Sol, o masculino, olho direito de Hórus, ciências concretas, dá o impulso criativo.
Quando entramos no novo milênio, caiu no gosto mundial enfeites representando o Sol e a Lua, até roupas de cama (eu tinha uma) com o Sol e a Lua...simplesmente uma idéia "no ar" porque estava surgindo a energia feminina em 2000 anos de exclusiva energia masculina.
Parece que todo mundo entendeu o recado e foi comemorado dessa forma. Representar com o Sol e Lua....muito apropriado e simbólico.
Nada é por acaso.
Sabemos que há mulheres que tem o seu lado feminino completamente obliterado pelo seu lado masculino e que também precisam resgatar seu lado feminino. As mulheres vão até mais fundo nesse papel masculino, esquecem totalmente sua missão feminina e se tornam mais duras que os homens na batalha pela vida. A gente ve que muitos homens fogem das executivas muito bem sucedidas, cheias de bens, que trabalharam a vida inteira para isso, juntar coisas, o melhor apartamento, o melhor carro, as melhores viagens...
Porque fogem se elas devem ser cheias de qualidades? nessa batalha pelo ganho material, esquecem do seu lado feminino, acabam com um rosto duro e a maioria dos homens não gosta de se casar com uma mulher que parece outro homem. Tem os fracos, aqueles que nada conseguiram...que mulher quer um homem fraco? que mulher declara: eu quero um homem fraco... nenhuma...
As executivas querem um homem mais em tudo que elas.
Ninguém se apaixona por qualidades.
Ah...divagando um pouco...o que os homens querem em uma mulher?...que ela seja uma mulher bonita e carinhosa. O que as mulheres querem dos homens? salta uma lista de 10 páginas, no mínimo.
A energia ainda vai ser dosada e encontraremos o ponto de equilíbrio.
Não é facil a prática.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Qua 31 Ago 2011 - 11:10

Obrigada pela resposta, irmãzinha.

Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Qui 1 Set 2011 - 12:55

Olá Wan...

seu sonho...

Tive um sonho muito estranho, bom já tive tantos, mas talvez este seja por causa dos comentários sobre o cometa Elenin e extraterrestres.

Quase sempre acontece na mesma direção, parece ser no sul, vi algo caindo do céu, no horizonte, parecia uma nuvem negra ou algum objeto voador envolto em fumaça negra, caiu em rodopios e quando caiu causou uma grande explosão, a maior de todas que já sonhei, a explosão foi da terra até muito alto e depois começou a cair pedaços de rochas tipos aqueles meteoros de filmes de ficção e causava muitos estragos.

Chamavas todos para ficarem dentro de casa, depois começou a cair um tipo de pólen sobre toda a terra e depois árvores muito pequenas, pareciam pequenos pinheiros, minha mãe já falecida tentava cortá-las enquanto caiam e eu disse que não adiantava porque seria pior elas se alastrariam mais ainda, como se fosse algo parecido com uma invasão alienígena.

Aquelas substância que caiam, logo se uniam e formavam corpos maiores até a formação de um ser com aparência humana.

No sonho um tipo de som parecia ser o único meio de combater aquela invasão.



Sobre as árvores no sonho:

ÁRVORE: Símbolo universal do conhecimento secreto e sagrado, a árvore esteve sempre relacionada com as forças ocultas da natureza, representando também o nexo de ligação entre o mundo terreno e o mundo divino. Quase todas as civilizações e grandes religiões tiveram uma ou mais árvores sagradas. Por exemplo, a figueira (bodhi), dos hindus; o abeto e sicômoro, dos egípcios, o carvalho, dos druídas, o cipreste, dos mexicanos, etc.

http://www.topgyn.com.br/conso17/glossario/index.php

Tema simbólico mais rico e mais difundido. Símbolo da vida, em perpétua evolução e em ascensão para o céu, ela evoca todo o simbolismo da verticalidade.

Árvore põe igualmente em comunicação os três níveis do cosmo: o subterrâneo, através de suas raízes sempre a explorar as profundezas onde se enterram; a superfície da terra, através de seu tronco e de seus galhos inferiores; as alturas, por meio de seus galhos superiores e de seu cimo, atraídos pela luz do céu.

Simbólica: raízes (terra); galhos (céu) — universalmente considerada como símbolo das relações que se estabelecem entre a Terra e o Céu. (1)

o perfil triangular dos pinheiros com símbolo da Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo). Assim, o carvalho, até então considerado como símbolo divino, foi substituído pelo triangular abeto.

CORTAR - Se em sonhos se vê cortando paus, ramos, galhos, flores,
etc. (ou também cartão, tecido, papel) , isso indica que um mal
impreciso o ameaça, portanto é bom que se cuide, pelo menos nos dias
subseqüentes ao sonho.

Como sua mãe já falecida é quem cortava você pode contar com proteção espiritual.

Quem sabe o som é um mantra de proteção?
Na verdade acredito que é nossa espiritualidade que nos dá a proteção. Existem seres luminosos que nos acompanham a cada segundo das nossas vidas. O que podemos fazer é tentar nos aproximarmos desses seres acostumando-nos a invocá-los sempre para que o elo se estabeleça.

Lindos sonhos!

fadinha







fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Qui 1 Set 2011 - 14:27

Sonhos com naves e veículos diferentes. Muita gente está relatando os sonhos estranhos e contatos diferentes - então acho que já posso falar um pouco pois não serei o único louco isolado. As pessoas estão tendo também suas experiências e a qualquer hora a internet vai ter uma chuva delas... todos estão perdendo o medo de revelar. Os contatos se dão em dimensões espirituais aonde o desdobramento do corpo espiritual é relativo a cada um - as faculdades de percepção e registro de memória variam muito - na própria pessoa inclusive , de acordo com as dificuldades e problemas emocionais do momento. Já sonhei com quase tudo um pouco. Mas uma coisa curiosa são os sonhos com naves , veículos diferentes e meios de transportes diversos - gosto muito deste tipo de sonho/desdobramento semi-lúcido. Vou relatar alguns sonhos - pequenos pedaços , aonde veículos aparecem. O que mais gostei foi de ser treinado para dirigir uma espécie de jet ski - no início fiquei apreensivo e quando experimentei foi tão fácil e animador - gostei muito e vibrava de alegria com aquilo - eles diziam que teríamos aquilo a disposição no futuro - parecia alguma tecnologia nova que seria trazida para a Terra - maravilha magnética que flutuava mas sabia aonde frear sozinha quando se aproximava do chão e nivelava automática basta apontar acelerar ou frear. Já tive uma vez em uma nave tipo avião estranho aonde se ouviam vozes conhecidas dando instruções de algo a fazer para a equipe que estava na aeronave. Era uma espécie de avião com várias asas compridas - as asas estavam cheias de assentos e passageiros. Não sei como saimos da nave e fomos parar em pequenos Bondes aéreos ( lembra um pouco o aerobus do filme Nosso Lar ) velozes que eram usados para visualização de cavernas setorizadas por numerações que facilitavam as localizações e o treino era ver ( tentei ir lá saindo da nave mentalmente - mas não me deixaram) a caverna do número que me deram ao passar em alta velocidade por um penhasco enorme - era para aprender a fazer isto pois no dia necessário não teríamos tempo para treinar e vamos precisar resgatar conhecidos nestes lugares quando a ordem chegar. Outra vez tinha uma plataforma de embarque tipo um grande pático de aeronaves. Elas tinham formatos super dinâmicos para entrar e sair de fluidos ambientes de diferentes densidades em alta velocidade e poder de empuxo. Uma em forma de pato outra monstruosa misturando a forma de pato atrás e de um urso gigante na frente. As portas abriam automáticamente conforme o entre e sai dos tripulantes - o tecido das naves era quadrangular reticulado e re refazia por magnetismo elétrico com pulsos que podiam adensar ou torná-la invisível . Pude ver o entorno das naves pequena com dois e tres andares - mas a grande tinha uns 15 andares creio na frente - 5 andares no meio e 7 andares nos fundosHouve uma excursão a um local de alta densidade de difícil mergulho e muita retensão de empuxo para sair na volta mesmo na angulo mais correto de saída parecia perto de 45 graus. Nesta excursão foi socorrido um ser próximo a comunidade em festa e algazarra eletrizante hopnótica - ele estava caído. Eu fiquei na nave ao lado do comandante vendo a equipe de socorro ( médicos espirituais ) e mentalmente deu um aviso de alerta que muita gente estava se interessando pela nave e vindo em nossa direção e pedi para ligarem o pulso elétrico de invisibilidade para nos proteger de algum ataque - eram muitos seres esquisitos. O Comandante negou e riu de minhas preocupações mas o médico líder que estava do lado de fora da nave - confirmou a necessidade de ligar o pulso protetor - o comandante baixinho obedeceu mas ficou danado comigo - acho que é por isto que nunca mais fui convidado...que azar o meu - ficarei calado da próxima vez! Já pedi desculpas mas ainda não adiantou... no pátio de embarque e desembarque era uma tranquilidade , organização, paz total e muita ordem e disciplina. Outra vez foi uma excursão rápida para palestra rápida - veículo pequeno nos trouxe de volta e pediram para a equipe transportada ajudar no combustível mental de volta dando energia emprestada para os motores magnéticos de propulsão energética da nave ( ... ???? ) e aí houve um problema engraçado , aterrisamos na baía de guanabara aonde um barco ia nos levar de volta para as margens . Mas o empuxo e força mental acelerou demais durante a reentrada nos fluidos atmosféricos densos da crosta e quando a nave tocou a superfície da água, a nave quicou umas duas ou 3 vezes como se fosse aquelas pedrinhas que jogamos no lago para quicar na água...rimos um pouco da coisa pois não sabemos como se comportar com estas novidades estranhas. Isto foram pequenos resumos de relatos vivenciados em vários sonhos em períodos diferentes. Alguns eu anotei ao acordar para não perder detalhes interessantes e assim consegui fixar mais dados na memória física , uma vez que a memória do corpo espiritual é diferente e ao acordar...não encaixa direito e perde muita informação. Fora a interpretação que damos as coisas e isto ainda atrapalha mais ainda. Mas quem estuda as questões de mediunidade sabe da dificuldade de trazer algo para a dimensão que estamos. Nem sempre lembro - tem horas que dá um branco total - outras fica tão confuso que é melhor esquecer para não falar besteira demais - raramente os sonhos são tão lúcidos e mesmo assim só lembramos a parte pequena que interessa mais. O mínimo já serve um pouco para estudar e pensar - um quebra-cabeça a montar aos poucos. E se soma a muitos outros relatos que estão chegando. Abraços,

[url=INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Index]link aerobus nosso lar[/url]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Seg 5 Set 2011 - 7:59

Este merece uma estrela de tão estranho.

Eu estava morrendo, eu sabia que estava morrendo e chamei minha família inteira para me reconciliar e pedir perdão para aqueles que achei que deveria, me despedir e ir em paz.

Me olhei e comecei a ficar inchada, olhei para o céu e ele ficava de azul para cinza até que não vi mais nada.

Então apareci no céu, acho que era o céu, e tinha um senhor com um caderno aberto na minha frente e ele dizia para um outro que estava ao lado dele: a grande deusa permitiu a entrada dela.

Só que quando fui conhecer o lugar, só tinha cachorros!!!

De todas as raças e cores, era uma cachorrada só, o lugar era lindo, coisa de sonho mesmo, o detalhe é que só haviam cachorros, os dois caras e eu!


Abraços,
Estel.








estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Seg 5 Set 2011 - 10:04

Estel,

aposto que você acordou rindo...que sonho engraçado. Tem certeza que não assistiu antes aquele filminho: todos os cachorros merecem o céu?
Sem brincadeira, o que os cachorros significam para você?
Eu tive um sonho muito engraçado, eu ria muito durante o sonho. Aconteceu de sexta para sábado. Sonhei que estava em Portugal e me roubaram um armário e tive a impressão que o roubo tinha sido no Brasil. Aí apareceram dois portugueses para me ajudar, mas eram tão atrapalhados! a delegada foi tomar o meu depoimento... eu ria muito, parecia uma piada de português. Acordei feliz, rindo.
E você? acordou feliz? qual foi seu sentimento? o sonho é muito profundo.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Seg 5 Set 2011 - 11:41

Durante o sonho eu fiquei com medo, pois estava morrendo, depois o medo virou espanto quando eu vi que ia ficar no meio da cachorrada.

Eu acordei com uma sensação de sonho mais sem pé nem cabeça.

Eu não sei se é porque gosto muito de animais e quando faço minhas meditações sempre aparece um cachorrinho branco para ficar comigo, sei lá.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Seg 5 Set 2011 - 12:54

Oi, Estel...

pensei em Anúbis, ou melhor, foi isso que me veio à mente sem pensar. Tanto é que fui dar uma olhadinha nos sites. Procede. Anúbis é o Deus da morte, o que conduz as almas para o paraíso através dos traiçoeiros labirintos do mundo inferior. Da mesma forma como os cachorros comuns são nossos guardiães, Anúbis era o guardião dos Deuses. Vários Anúbis eram colocados como uma vinheta de proteção. Talvez tenha surgido em minha mente porque voce disse que foi a Deusa que havia permitido a sua entrada no paraíso quando o normal, para nós ocidentais, seria Pedro, um homem. A deusa que pesava os corações era Maat e era representada com uma pena na cabeça.
Todos nós tivemos tantas vidas, certamente algumas foram no Egito onde tomamos contato com os deuses egípcios. Deve ser assim. Voce se lembrou de alguma passagem sua, alguma dessas tantas mortes que já tivemos.
Porém essa é apenas uma pista.
Psicologicamente morrer nos sonhos representa a morte de alguma qualidade em nós, boa ou má de acordo com os nossos sentimentos. Se a pessoa fica muito pesaroza, é uma qualidade boa que se foi, o contrário é uma qualidade má.

lindos sonhos!

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Seg 5 Set 2011 - 13:01

Voltando ao tema, encontrei esse texto.
É da gnosis, não sou preconceituosa e quando o recado é bom, ouço.
Muito bonito, com certeza útil, vou copiar e fazer a oração também.

fadinha

Oração para Anúbis


A Lei de Causa e Efeito tem seus controladores espirituais. Esta é uma lei física, porém tem sua essência nas Dimensões Superiores da Natureza e do Cosmo. Esses controladores espirituais, em nosso sistema solar, são chamados no esoterismo gnóstico, de Anjos do Karma.

São exatamente 43 os Anjos Kármicos de todo o sistema solar. E seu regente supremo tem o conhecido nome de Anúbis. Anúbis e seus 42 Auxiliares Angélicos têm milhões de ajudantes espirituais e físicos que fazem com que a 2ª Lei de Newton, ou Lei de Causa e Efeito (ou, esotericamente, Lei do Karma), seja executada fielmente de acordo com os desígnios superiores.

Anúbis é o Supremo Hierarca da Lei, o Juíz dos Tribunais de Deus. A Ele devemos suplicar para que nossos delitos e inconsciências sejam perdoados e a Balança da Lei, equilibrada.

Porém é preciso saber: “A Deus rogando e com o malho dando”.

A Oração é importante, mas somente uma mudança interna é que realmente trará méritos para que as graças sejam atendidas.

Todos os dias, temos a oportunidade de rever nossos atos e mudar nosso destino. Supliquemos ao Divino Anúbis para que nos ajude a despertar o dom da Compreensão Criadora, para que a partir daí tomemos a resolução de mudar nossos atos exteriores e eventos interiores (morte das causas antinaturais, o Ego).

Em seguida, transcrevemos uma Oração poderosíssima para nos comunicarmos espiritualmente com as Hierarquias Divinas da Retidão, os Senhores do Karma…

Peçamos Paz, Saúde e Harmonia, que o resto conseguimos com a Graça de Deus…

Oração para Anúbis

Ó Deus-Pai de poder e amor
Potência existente nos impotentes
Em meu peito cruza o passado, o presente e o futuro.
Ó Energia que atua sobre a Consciência
Eu te conjuro, vem a mim…

Elohim… Elohim… Elohim…
Ó Força que marcou meu princípio e atua em meu presente
Ordeno às potências magnéticas que se transformem,
E que a Consciência domine minha existência.

Elohim… Elohim… Elohim…
Vos conjuro, estabeleça-se em minha consciência,
Livra-me da submissão do tempo,
Dando-me o poder de clarear o momento da minha vida.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Supremo Hierarca do Karma, eu te suplico:
Afasta de minha existência o magnetismo que me aprisiona no tempo.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Rogo à tua infinita compreensão
Que me permita amar e perdoar a todos
os que, por inconsciência me fizeram sofrer.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Tu que em tuas mãos se encontra o destino dos pecadores,
Utiliza meu Dharma como pagamento deste sofrimento,
E que este se transforme em alegria e consciência.

Anúbis…Anúbis… Anúbis…
Que minha consciência seja fruto do respeito e do amor que em meu coração agora aflora.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Que meu julgamento seja breve,
Vos peço perdão por estar distante de meu Pai e de meu coração.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Que a Foice da Lua não degole minha alma.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Tu reténs em tuas mãos a possibilidade do perdão,
Perdoa-me pelo encanto da repetição do passado.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Meus pedidos são vergonhosos perante as oportunidades que me deste em tantas vidas,
Portanto, te imploro antes que a Foice desça.
Permite-me estar consciente, ainda que seja em sofrimento.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Vida que pulsa na morte, critério inconsciente de Ser,
Flua em proximidade, perdoa-me no meu ato de perdoar.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Morte em vida, afasta de mim o Karma da paixão,
Livra-me da dependência de sofrer por indivíduos e por inconsciência.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Cintila em proximidade o brilho de tua Lei,
Permite-me, por intermédio do Pai que está em segredo,
Expandir a Fé e derramá-la em corações inconscientes.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Raio de poder,
Tu que executas pela vontade do Pai o julgamento dos homens,
Ensina-me a perdoar, a amar e a desprender de mim o apego magnético
Que atravessa os séculos.

Anúbis… Anúbis… Anúbis…
Minha vida agora e sempre está em tuas mãos…

QUE EU NÃO SAIA SEM CONCLUIR O PLANO DO PAI!
Amém… Amém… Amém…

(Esta oração foi entregue a um grupo de missionários gnósticos em 1984, no México, pela VM Litelantes.)

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Seg 5 Set 2011 - 13:18

Voltando aqui mais uma vez:

esqueci de colocar o endereço do site.
Contém comentários e ensina como fazer essa oração... acho importante colocar aqui.
Quero comentar também que há uns dois anos uma noite, antes de dormir, resolvi abreviar o processo e colocar todo mundo na minha frente e perdoar todos. Assim, quase sem proteção, tive vontade e fiz. Tive um ataque magnético, energético, sei lá, daqueles super fortes durante a noite. Portanto, ir com calma, nada de arredondar tudo, englobar tudo, mas o melhor mesmo é ir adiantando esse trabalho do perdão.

http://www.gnosisonline.org/magia-cosmica/oracao-para-anubis/

Katia 20/04/2011
Fernanda, boa noite!

Vi o teu comentário na página do gnosionline.org, sobre a oração para Anúbis. Como estou passando por um momento difícil, gostaria muito que vc me orientasse sobre a prática que fez. Meu problema é de ordem emocional. Agradeço retorno.
Katia.

Responderfernanda 03/09/2011
Oi, Kátia!
Só hj vi seu comentário.
Eu fiz essa oração seguindo a recomendação de ser 13 vezes seguidas, por 49 dias. É mto forte, mas ela traz resultados fantásticos ,inclusive no emocional. Acredito q mais informações o próprio mediador pode dar p/ vc. Mas foi assim q aprendi a fazer.

ResponderGnosis Online 03/09/2011
Oi, Fernanda, parabéns pelo adendo, o número 13 realmente é muito forte para se trabalhar tanto com os Santos Anjos de Saturno quanto com os Anjos Kármicos.
O que podemos sugerir também é que todo dia 13, às 13 horas (fora do horário de verão, é claro) se faça práticas para a morte do ego e para a resolução de situações kármicas.
Mas o dia mais poderoso de todos é todo dia 13, às 13 horas, que caia num SÁBADO. Esse é o dia canalizador mais forte, profundo e terrível de todos, e raros são aqueles que praticam nesse dia que não visualizam a presença dos Anjos.
Só é terminantemente proibido fazer essa prática (principalmente se houver 13 pessoas) no dia de Natal.


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Seg 5 Set 2011 - 16:03

Uma cachorrada! Legal...uma vez sonhei que estava em um baile de comemoração de algo, eu dançava com um espírito Feminino que espelhou em minha mente a forma idêntica da minha cocker spaniel ( lida em minha mente ) só que do meu tamanho...ou não daria para dançar muitos passos...eu sabia que era magnetismo de hipnose mas deixei a sugestão permear ...fiquei curioso porque eu não podia saber quem era...já ouvi falar também que os espíritos guias dos coletivos animais se vestem de formas idênticas e bem grandes para que sua manada encarnada não tenham medo de seguir suas instruções guias. no seu caso podiam ser veterinários que cuidam dos animais desencarnados. Aonde teve terremoto no chile foram abandonados muitos animais nas ruas pois seus danos emigraram e não puderam levar / ou cuidar...houve até protestos para que o governo não abandonasse eles de fome, e os recolhesse de alguma forma. Com os cataclismas devem morrer muitos animais de abandono além da morte natural dos cataclismas. Devido também as condições econômicas estarem piorando , muitos animais serão abandonados. Será um grande sofrimento. Eu não vou abandonar a Molly e se for necessário vamos lutar para socorre-la como a um ente querido! ela está aprendendo a falar - está com 10 anos...espero que aprenda antes de partir! para tudo o que ela quer , o som emitido é parecido , uma variação de uim - uim - uim , mas com entonações diversas , mil caretas, e posições em locais diferentes - está virando uma linguagem de comunicação canina! Seja o que Deus quiser.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Sobre sonhos estranhos...

Mensagem  Convidad Ter 6 Set 2011 - 11:26


Boa tarde meus amigos.

Esta madrugada tive um sonho destes que também podem ser categorizados como estranhos.

Me foi mostrado o seguinte número 5.555.555.555,27

Daí eu fiquei espantado e perguntei o que significava aquilo.

Daí a voz falou: É o número de humanos que morrerão.

Bem, é muita gente pra morrer, e seria muita coincidência algum evento gerar este número preciso de mortes.

Do ponto de vista da probabilidade, um evento gerar este número com 10 vezes a repetição do número 5, é muito pouco provável, mas, é provável!

Mas, sonho é muito complicado, pode ter diversas explicações, e uma delas que vi diz respeito à minha relação com o número 5.

Nasci dia 05, meus documentos de identificação e matrículas e até registro em bibliotecas, se reduzem ao número 5.

Até no meu trabalho, e no anterior, minha matrícula reduzindo dá 5.

Então pode ser uma brincadeira da minha mente.

E agora escrevendo percebi mais outra coisa, 10 vezes o número 5, 10 podendo ser o mês 10, outubro, e 5 o dia 5.

Detalhe, nasci em 05 de outubro.

Devaneios provavelmente.

Grande abraço e perdoem-me as besteiras que escrevi, mas, como o tópico é sobre sonhos... Very Happy


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Ter 6 Set 2011 - 11:30

É bem interessante mesmo!

O número 5 é forte em sua vida.

Eu quase nunca sonho com números.

Essa noite sonhei que esquentava água para fazer um chá, quando coloquei as ervas da água começaram a brotar lírios coloridos.

Vai entender.


Bjs,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Ter 6 Set 2011 - 14:22

Olá....MMaia

sonho:

Esta madrugada tive um sonho destes que também podem ser categorizados como estranhos.

Me foi mostrado o seguinte número 5.555.555.555,27

Daí eu fiquei espantado e perguntei o que significava aquilo.

Daí a voz falou: É o número de humanos que morrerão


E, por acaso, você somou todos os números?
pois somados dão 59, o que se resume em 5, nos arcanos maiores e nos arcanos menores, o número 59/5
O número 5 é um número de mudanças.
O 59/5 significa a revelação, caminhos que se abrem e não é uma carta totalmente boa... significa que a pessoa deve ser bem diplomática, muito política em determinadas situações. Este número diz para a pessoa estudar bem a situação antes de agir, para não seguir cegamente seus instintos.
Sobre o 5 escreverei mais tarde, porque agora vou para a academia me esforçar um pouco...mas volto com mais informações. Ah, esse número 59/5 no tarô é o 5 de espadas e você sabe, a espada corta.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Obrigado

Mensagem  Convidad Qua 7 Set 2011 - 10:43



Fadinha e Estel, obrigado pelos comentários.

De fato eu não havia somado tudo.

Não entendo muito de numerologia, muito menos cabalística.

Minha área de atuação é bem diversa destes conceitos todos.

Mas, vou refletir sobre o que me disseram.

Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Sáb 10 Set 2011 - 20:50

Olá.

Fiz uma pequena pesquisa para você sobre o significado do número 5 no tarot o que resulta na mesma interpretação da numerologia.
No tarot o 5 pertence aos arcanos maiores e o nome da carta é o papa ou o hierofante: faz a ligação entre os dois mundos material e espiritual, é uma ponte entre os dois mundos e daí pontífice.
Separei dois textos e mais um muito interessantes. Veja que versa sempre sob o mesmo tema: ensino. Porém a pessoa que nasce sob esse número tem outros atributos, não é apenas o ensino e educação. Um desses atributos é que a pessoa conserva uma aparência sempre jovial apesar da idade.
Para calcular o número que rege a data de seu nascimento procede-se da seguinte forma:
Vou dar uma data qualquer...11 de setembro de 1988.
Você soma: 11+9: 20
Depois soma separado os números do ano: 1988: 26
Finalizando, soma 20 + 26 : 46/10 ou 10, a roda da fortuna.
Os textos sobre o 5 na interpretação de uma carta que sai para um consulente que pode tanto representar que ele é o hierofante como pode ser o aprendiz:
fadinha

O Hierofante (O Papa)

O 5º Arcano Maior do Tarô, guarda para si, muitos mistérios.

Conhecido como OHierofante ou O Papa,tem como simbolismo central à figura de um homem mais velho, um mentor espiritual, onde as pessoas buscam seus sábios conselhos ou orientações.

Sua fisionomia calma e serena com seu olhar para frente, parece demonstrar que ele detém uma grande bagagem de conhecimento espiritual e da própria ciência.

Aqui simbolizados pelas suas vestes em tom vermelho. Na sua mão direita, um antigo sinal de bênção, na esquerda traz consigo uma cruz, semelhante à cruz da caravaca.

Na sua frente duas chaves entrecruzadas. Este arcano carrega consigo mais mistérios do que imagina a nossa consciência.



Quando nos deparamos com esse arcano no tarô podemos estar vivenciando na nossa vida momentos de escolhas, decisões do tipo formação de sociedade, casamento, união de acordo entre amigos, fechamento de um negócio e acordo em juízo.

Também pode se manifestar em nossa vida na forma de um mentor espiritual, um padre, um pastor, um psicólogo, um terapeuta alternativo, um tarólogo, um astrólogo, um pai de santo, um professor, um orientador para nossas pesquisas ou estudos como mestrado.

Ele é um sábio homem que nós dá conselhos, ou nos orienta no nosso processo de religar com o nosso eu espiritual.

Com a visita deste arcano numa consulta de tarô, passamos a refletir melhor sobre os mistérios presentes na nossa vida, e dos planos espirituais.

Estamos num ciclo de busca e conforto para muitos conflitos internos. Seria prudente neste ciclo não deixarmos de escutar os sábios conselhos dos mestres.

Dizem quando o discípulo está preparado o mestre se apresenta a este. Que assim seja!



Postado por Astrólogo e Terapeuta Randler Michel


http://fusaocosmica.blogspot.com/2008/07/tar-o-hierofante-e-seus-mistrios.html

O hierofante

EDUCAÇÃO
FÉ NO SISTEMA
CONFORMIDADE
IDENTIFICAÇÃO COM O GRUPO

AÇÕES
obter educação
perseguir o conhecimento, tornar-se informado, aumentar o entendimento, estudar e aprender, procurar um profundo significado, descobrir mais
ter crença no sistema
repartir o patrimônio cultural, aprender uma tradição religiosa, cumprir cerimônias e rituais, identificar-se com uma visão de mundo, seguir uma disciplina, conhecer onde colocar sua fé,
adequar-se
seguir as regras, ter uma visão conservadora, permanecer nos padrões convencionais, adaptar-se ao sistema, adaptar-se cooperar com o programa, fazer o que é esperado ,fazer parte de uma Instituição
identificar-se com um grupo
estar comprometido com uma causa, devotar energia ao grupo, união e organização, trabalhar como parte de um time, sentir-se leal aos outros, fazer parte de um ambiente institucionalizado.

DESCRIÇÃO
Exceto em casos raros, todo homem cresce e se desenvolve dentro de uma cultura. Nós aprendemos sobre a vida com os outros. O Hierofante representa este ensino oficial, especialmente nos grupos. Ele é alguém que interpreta os conhecimentos secretos.



Na Carta 5 vemos uma figura religiosa no ambiente formal de uma igreja. Está vestindo vestimentas elaboradas no seu ofício. Sua tarefa é trazer os dois iniciados para a igreja para então eles exercerem suas funções.
Além das igrejas, há as escolas, clubes, times, companhias e sociedades. O Hierofante representa todas elas porque seu reino é o dos grupos estruturados com regras e funções determinadas.

Como o meio-ambiente, enfatiza a crença nos sistemas – fatos, regras, procedimentos e rituais. Membros são recompensados por seguir as convenções. Ele desenvolve a identidade de grupo. O Hierofante é uma das três cartas que são focadas no grupo. (O 3 de Copas e o 3 de Ouros são as outras).
Nas leituras, freqüentemente representa aprendizado com experts ou sábios professores. Esta carta também significa instituições e seus valores.

É um símbolo da necessidade de adequar-se às regras ou situações fixas.



Quando aparece pode mostrar que o consulente está lutando com uma força que não é inovadora, individual, ou estimulante. Os grupos podem enriquecer ou reprimir, depende das circunstâncias. Algumas vezes nós precisamos seguir uma programação ou abraçar uma tradição, em outras, precisamos confiar em nós mesmos.




Tradução do Learning Tarot



Postado por Vera Chrystina

http://tarotestudos.blogspot.com/2007/11/o-papa-o-hierofante.html

Esse também está muito bom, do Ney Naiff

http://gianeportal.wordpress.com/2010/08/09/arcano-v-o-hierofante/



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Sáb 10 Set 2011 - 21:08

Olá Estel...

sim, vá entender.

Essa noite sonhei que esquentava água para fazer um chá, quando coloquei as ervas da água começaram a brotar lírios coloridos.

Vai entender.


Quando você esquenta água, você usa o fogo e quando cozinha, faz uma alquimia, você transmuta os elementos, muda de uma coisa para outra. O fogo é imprescindível na alquimia. Veja só o fogo violeta...o que ele faz? transmuta. O fogo rosa? transmuta em amor.
Bela imagem alquímica transformar chá em lírios coloridos uma vez que você costuma estudar as chamas, coloridos.
O lírio, como a rosa, é a flor da Deusa, o lado feminino de Deus.
Maria não é considerada a Deusa, mas, na Anunciação do Arcanjo Gabriel (o Arcanjo das Boas Novas) ele porta em suas mãos um ramo de lírios, mostrando que Maria usava os atributos da Deusa. Parece que houve uma passagem também, não me lembro muito bem, em que um bastão de São José (considerado como Saint Germain) então, o bastão seco, floresceu com lírios.

Belos sonhos, Estel.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Fadinha, obrigado.

Mensagem  Convidad Sáb 10 Set 2011 - 22:41

Fadinha, obrigado pelo texto.

Me acrescentou.

Sem querer abusar de tua boa vontade, nasci em 05/10/1976, o que se conclui daí?

Bjo no coração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Qua 14 Set 2011 - 7:39

Bom dia, irmãos de caminhada!

Noite retrasada tive um sonho que acho até que não era sonho, era trabalho.

Estava num prédio cheio de gente, não conhecia ninguém mas fui de sala em sala, algumas vazias, e saí num corredor escuro, havia uma escadaria e quando comecei a descer senti um peso enorme, um cansaço e desanimo que me fizeram sentar nos degraus, aí uni as mãos em prece e na minha frente apareceram outras mãos iluminadas em prece também.

Senti que estava ali ajudando, mas meio que falhei, pois não tive capacidade de descer as escadas.

Acordei cansada, e levantar da cama foi uma trabalheira enorme.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 3 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos