WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 33 de 39 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Ter 25 Dez 2012 - 21:30

"Aiva" estava certo, é o Planeta Grelha, rendo graças ao ventilador...

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Ter 25 Dez 2012 - 22:07

cablsilva

De fato Aiva estava certo quanto a grelha, embora ele estivesse falando de raios gama, agora, quanto ao natal inesquecível, o dia de natal já acabou, analise por você mesmo e esta fuligem que caiu no Rio, se eu conheço bem o carioca, cai no esquecimento rapidinho, caindo no esquecimento, deixa de ser inesquecível, é claro.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Ter 25 Dez 2012 - 23:11

Comentário de um leitor de O GLOBO sobre a misteriosa fuligem, que aliás, está dando o que falar por aqui, as autoridades estão perdidas ( aparentemente), vamos ao comentário do leitor do Jornal, feito ha pouco tempo atrás:

Marcos Miguel 25/12/12 - 19:28
olá, não esperem comentarios das autoridades, eles estão tentando enganar todos com uma explicação obvia, essa fuligem vai acontecer de agora em diante no mundo todo , faz parte do alinhamento planetario e das mudanças climaticas que vão ocorrer no mundo. entrem no site do PROJETO PORTAL e leiam com atenção.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/fuligem-misteriosa-cai-do-ceu-em-varios-bairros-do-rio-7131662#ixzz2G7Fet9K6
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


JORNAL O DIA ( É UM JORNAL EXCLUSIVAMENTE CARIOCA MUITO LIDO AQUI)

Fuligem misteriosa no Rio

Camada de ‘cinzas’ se espalhou por diversas regiões e deixou os moradores curiosos
Rio - Uma fuligem de cor branca que se espalhou por vários bairros do Rio no começo da tarde de ontem chamou a atenção de moradores do Centro, Glória, Catete, Copacabana, Flamengo, Leblon, Ilha do Governador e Baixada Fluminense. Alguns foram obrigados a manter as janelas fechadas.

A fina camada de poeira cobria ruas e jardins. Ao longo do dia, algumas hipóteses foram levantadas para o fenômeno, como por exemplo, que pudesse ser proveniente das cinzas do vulcão Copahue, que entrou em erupção na fronteira entre o Chile e Argentina. Entretanto, o Comando da Aeronáutica descartou essa possibilidade e chegou a associar a fuligem misteriosa a um possível incêndio em Duque de Caxias, teoria posteriormente refutada também.

Ainda segundo o Comando da Aeronáutica, não houve registro de fuligem nos dois principais aeroportos do Rio de Janeiro: o Galeão, na Ilha do Governador, e o Santos Dumont, no Centro.

Sujeira

Moradora do Catete, na Zona Sul da cidade, a jornalista Renata Manes conta que quando abriu a porta de casa, por volta do meio-dia, se surpreendeu. “Quando saí para o quintal, vi que uma fina camada de fuligem cobria toda a frente da casa. Era como cinzas brancas e sem cheiro. A minha rua também ficou toda coberta pela poeira. Mesmo com o forte calor, fui obrigada a fechar todas as portas e janelas”, conta.

O secretário estadual do Meio-Ambiente, Carlos Minc, acionou o Serviço de Emergências Ambientais para investigar a origem da névoa misteriosa. “A hipótese de resíduos industriais está afastada. Pode ter sido um incêndio em lixo ou em um galpão”, ressaltou Minc.

Segundo a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, que monitora a qualidade do ar com oito estações fixas e duas móveis, não foi detectada nenhuma anormalidade na tarde de ontem na cidade.

Possibilidades diversas são afastadas e indefinição continua

Em atividade desde sábado, o vulcão Copahue expeliu grande coluna de cinzas a mais de 1.500 metros de altitude. Entretanto, o ministro de Mineração do Chile, Hernán de Solminihac, informou que o vulcão, que entrou em atividade pela primeira vez no século 21, já diminuiu as emissões. O governo chileno emitiu alerta vermelho durante o fim de semana.

Apesar das especulações, autoridades ambientais descartaram a possibilidade da fuligem ter se deslocado do Chile e atingido o Rio. “Se fossem cinzas vulcânicas, elas não apareceriam só em alguns bairros e o fenômeno duraria mais horas”, explicou Minc.

Autoridades também descartaram a possibilidade de a fuligem ser consequência de incêndio na vegetação do terreno da Marinha em Campos Elísios (Caxias), pois as cinzas não conseguiriam chegar à zona Sul.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Ter 25 Dez 2012 - 23:51

Tau.

Mesmo todas as autoridades e cientistas Brasileiros negando serem cinzas vulcânicas, eu vou ficar com a explicação do site Apolo 11, tem lógica:

APOLO 11:

Cinzas da erupção do vulcão Copahue alcançam o litoral brasileiro

O vulcão Copahue, localizado na fronteira entre o Chile e Argentina entrou em erupção no último sábado (22/12), expelindo uma grande coluna de cinzas e material piroclástico que se elevou a mais de 1500 metros de altitude. Esta é a primeira erupção da montanha no século 21

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Vulcao_copahue_cinzas_sat2

Cinzas no Brasil
Imagens do satélite geoestacionário europeu METEOSAT mostraram que parte da nuvem de cinzas expelida durante erupção foi soprada em direção ao Atlântico pelos ventos que agem na região, mas grande parte se dissipou ao longo da costa brasileira. Outra parte, porém, seguiu em direção à costa do Sudeste do Brasil e às 07h00 BRST do dia 24 podia ser vista na altura do litoral de São Paulo, Rio de janeiro de Espírito Santo.

http://www.apolo11.com/vulcoes.php?titulo=Cinzas_da_erupcao_do_vulcao_Copahue_alcancam_o_litoral_brasileiro&posic=dat_20121224-092735.inc



AGORA CÁ ENTRA NÓS:

EU NUNCA IA IMAGINAR NA MINHA VIDA, QUE UM DIA EU IA TER EM MINHAS MÃOS CINZAS DE UM VULCÃO EM PLENO RIO DE JANEIRO, TAI, GOSTEI.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Qua 26 Dez 2012 - 0:06

É a globalização. As coisa chegam aqui de um jeito ou de outro.

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Qua 26 Dez 2012 - 10:25

Olá...

fuligem branca?

Cinzas de vulcão não desaparecem se acumulam nos telhados, no chão...
Palpitando apenas: não seriam discos voadores?

Leiam o texto sobre os eventos em Fátima, Portugal, testemunhado por cerca de 70 000 pessoas:

"Várias daquelas mesmas pessoas já haviam presenciado anteriormente, outras anomalias naquele local. Foram fenômenos protagonizados pelos três meninos, sendo estes associados à manifestação mariana, ou seja, manifestações da mãe de Jesus, segundo afirma a Igreja Católica.

As testemunhas afirmaram que estes fenômenos consistiam em chuva de pequenos “flocos” brancos, que lembra neve; pairava no ar um certo odor de rosas; ocorriam mudanças no clima; alterações no disco solar; e, particularmente, em determinada ocasião, ocorreram movimentos anômalos na estrutura de uma árvore, que teve seus galhos “entortados”, como que empurrados por “algo invisível”. "


http://www.lenderbook.com/fatima/index.asp

Isso é muito comum e ver os discos voadores...nem todos conseguem se eles não estiverem nessa dimensão.

baseado nesse comentário:

Lourdes Sampaio 25/12/12 - 20:32
Em Copa houve uma hora em que caiu muitas gotículas q brilhavam e desapareciam antes de tocar o chão e não sujavam nada porque simplesmente se desfaziam. Parecia um chuvisco de ar brilhante. Antes de chegar ao chão, se desfaziam. Não tinha nenhum odor e nem fez sujeira alguma. Ora, deve er sido uma bênção de papai do céu para os cariocas. rsrsrs


fadinha

É só um alerta, vi agora nas mensagens acima que a "fuligem" se acumula no chão e nas ruas, parece vulcão mesmo, as cinzas podem ter sido trazidas nas altas camadas atmosféricas.
Porém é incomum.
Certa vez em que eu morava em um condomínio fechado de terreno movimentado vi, quando cheguei ao topo de uma avenida ainda deserta, sem casas, lá embaixo, uma nuvem grande e baixa, de formato arredondado e muito espessa e da qual saíam gotas de chuva. Chovia só debaixo daquela nuvem. Lendo um livro do Trigueirinho descobri o que era : um disco voador, coisa corriqueira segundo ele.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  mmartins Qua 26 Dez 2012 - 11:12

Então,

mais um comentário do povo do Rio de Janeiro...

Nāo tem nada de mistério. Hoje as 12h40min liguei para a CBN e falei com a reporter da apuraçāo, uma grande queimada perto da REDUC, era de ter medo. Agora a noite o fogo ja estava erto da BR040 e bombeios etavam o loal. Quem monitora isso precosa prestar mis atençāo e a repórter confiar mais nas informações que recebem.

Parece que tinha a fuligem que sujou as ruas e também a fuligem que o Luiz falou, sumia,
Eu não duvido que os MALAS tenham feito algo para confundir a população.
Como eu disse em outro tópico e chequei com alguns contatos que tenho: Nexus é uma realidade e se bater no nosso Sol e no 2o, o bicho vai pegar.

Estou aguardando o que a pessoa que fala sobre Nexus tem a dizer, vamos ver.

[]s
mmartins

mmartins

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 26 Dez 2012 - 15:46

mmartins escreveu:Desapareciam? Brilhantes? Não seriam algo como os ORBS?

O que seria um ORBS?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Qua 26 Dez 2012 - 17:11

Olá Martelo.

Claro que não são orbs.
Sob o tema bolhas gigantes de energia eu coloquei algumas coisas sobre os orbs e também sob o tema crop circles, os círculos nas plantações de trigo. São essas bolinhas de luz que fazem os círculos nas plantações de trigo. São seres de alta evolução, não ficam caindo por aí, assim.
Também postei um vídeo com o Chico Xavier, onde um rods (ou dois) foi filmado por um repórter de plantão no hospital em que o Chico estava internado e passando muito mal. A partir do momento em que essa luz apareceu, o Chico melhorou como o médico do Hospital declarou. Naquela ocasião ele acabou tendo alta.

Eu já vi orbs, não apenas em foto, vi com meus olhos físicos porque tenho vidência e com meus olhos espirituais porque sou clarividente também.

abraços,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Qua 26 Dez 2012 - 19:54

Olá pessoal. Espero que vocês tenham tido um ótimo Natal, cheio de Luz e Paz.

Saiu no site apolo 11:

Cinzas observadas no Rio de Janeiro podem ter origem vulcânica



Apesar de não haver confirmação oficial sobre a origem das cinzas que caíram sobre o RJ no último dia 25, imagens e dados de satélites revelam que parte da pluma emitida pelo vulcão Copahue permanecia estacionada sobre a cidade. Além disso, a coloração alaranjada da Lua na Região Sudeste também indicava a presença de material particulado em suspensão.


De acordo com o secretário estadual do Ambiente do RJ, Carlos Minc, equipes de emergência ambientais foram acionadas para identificar a origem das cinzas, mas não obtiveram sucesso. Segundo o secretário, a hipótese de resíduos industriais foi descartada e atribui o evento a um possível incêndio em lixo ou galpão, sem entretanto informar de onde partiu as cinzas.


Imagens de Satélites
Na segunda-feira, um dia antes da observação das cinzas o Apolo11 já alertava que uma pequena parte da pluma vulcânica ejetada na erupção do vulcão havia alcançado a costa da região sudeste do Brasil. A afirmação era sustentada com base em imagens do satélite europeu METEOSAT e do instrumento GOME-2, que identificaram uma área de dióxido de enxofre (SO2) pairando ao longo da costa de São Paulo, Rio de Janeiro e do Espírito Santo.



No dia 25, dados do instrumento GOME-2, a bordo do satélite europeu Metop-A mostraram que a pluma de SO2 estava em suspensão exatamente sobre a região metropolitana do Rio de Janeiro.


Cor da Lua
Outra evidência de que material particulado estava em suspensão sobre a região Sudeste foram as fotos da Lua registradas durante a ocultação de Júpiter. Nas imagens feitas de SP, RJ e ES, a coloração da Lua era invariavelmente alaranjada, enquanto em outras localidades a cor da Lua era tradicionalmente prateada, um sinal claro de que havia uma maior quantidade de material particulado em suspensão. Em São Paulo, essa mudança de
tonalidade é geralmente associada à queima da cana de açúcar no interior do Estado.

Hipótese Robusta
Naturalmente, não se pode afirmar com 100% de certeza que as cinzas que caíram no Rio de Janeiro no dia 25 foram aquelas ejetadas durante a erupção do vulcão Copahue, no Chile. No entanto, conjunto de dados de satélites e imagens astronômicas disponíveis é bastante robusto para sustentar essa hipótese.

Como sempre fala o amigo Luiz, cautela e canja de galinha...vamos aguardar, com paz.

Abraços!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 26 Dez 2012 - 21:14

fala bushido.

Eu já tinha observado isso que você postou, a coisa vai por ai mesmo e ademais, já acabou, sumiram.

Agora vamos AO VERDADEIRO APOCALIPSE, ESSE SIM SEM CONTESTAÇÕES NEM DÚVIDAS:


DO IG DE HOJE:

Rio de Janeiro tem o dia mais quente da história
Temperatura desta quarta-feira (26) foi a maior já registrada pelos termômetros do Inmet na capital fluminense, que fazem essa medição desde 1915


http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/2012-12-26/com-432c-rio-de-janeiro-tem-o-dia-mais-quente-do-ano.html

AQUI ULTRAPASSAMOS A MARCA DOS 50 GRAUS EU VI 52 NO TERMÔMETRO DE CASA.


O GLOBO:

Calor mata 100 mil frangos no Uruguai
Não conseguimos entender', disse produtor que perdeu 3 mil animais.
Temperaturas superaram os 43º C em alguns galpões de criação.

A onda de calor que atinge o Uruguai provocou na segunda-feira (24) a morte de mais de 100 mil frangos, informou nesta terça (25) a imprensa local.
"Não conseguimos entender", disse o produtor Hugo Lauretta, que perdeu 3 mil de seus 18 mil frangos, algo inédito em seus mais de 20 anos na área avícola.
A presidente da associação de produtores de frangos, Miriam Biganzoli, disse que os 100 mil frangos mortos na segunda-feira não resistiram a temperaturas que superaram os 43 graus em alguns galpões de criação.


DÓI DEMAIS É INDESCRITÍVEL. E EU ESTOU " AVISANDO" DESDE SETEMBRO DESTE ANO QUANDO EU VI NA PRIMAVERA 47 GRAUS.

FORTE ABRAÇO E QUE JESUS TENHA PIEDADE DE NÓS, POIS SOMOS CORDEIROS NO MEIO DE LOBOS.



INDESCRITÍVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O CLIMA ASSISTA, É SÓ 2 MINUTOS:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/proximos-dias-serao-de-mais-calor-em-todo-brasil/2314259/


O GLOBO:

Calor mata urso polar em Buenos Aires

BUENOS AIRES, 26 dez 2012 (AFP) - O forte calor que atinge a Argentina matou na madrugada de terça-feira o único urso polar do zoológico de Buenos Aires, chamado 'Winner', em uma das noites mais quentes das últimas décadas na capital, informaram as autoridades.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/12/calor-mata-urso-polar-em-buenos-aires.html
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Qui 27 Dez 2012 - 7:16

Grande Luiz!

Realmente, nunca vi um calor tão forte. Veja, com o carro em movimento à 100 km/h na estrada, tempo meio nublado, o termômetro marcava 36*C aqui no interior de SP. Estamos literalmente derretendo...
Também acho que há algo estranho nisso tudo e isso porque só estamos com 5 dias de verão...

Abraço para ti!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Qui 27 Dez 2012 - 10:27

Bushido,

o calor vai aumentar...aqui está tão quente...tem muitas tempestades de raios, mas não chove.
Pela primeira vezem muitos anos não temos nenhum fenômeno: nada de El Niño e nada de La Niña.
É melhor se preparar porque vamos fritar ovo na calçada.

abraço,

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 27 Dez 2012 - 12:14

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 531794_502999103073107_1903704173_n

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Qui 27 Dez 2012 - 12:19

Oi, Martelo.

Estou aqui lendo umas páginas muito lindas e sentindo a espiritualidade presente, enfim, na maior harmonia. Vi seu post e achei graça porque vem a manchete do jornal e embaixo a solução: O verão ameno da Patagônia.
O jeito é ir para lá. Tenho uma amiga que vai passar o Reveillon aí. Falei para ela que o pessoal do fórum está reclamando do calor. Mas ela tem é sorte, vai ficar na orla.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 27 Dez 2012 - 13:40

Olá Fadinha!

Nesse ritmo, vamos ter que passar o verão do ano que vem na Antártica, hehehehe.

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qui 27 Dez 2012 - 14:25

MARTELO E A TODOS.

O DIA 21 NÃO FOI UM BLEFE.

COMESSEM A OBSERVAR , ESTE TAL DE DELEY-DIMENSIONAL ESTÁ SE EVIDENCIANDO.

A COISA TODA NO CONJUNTO NÃO ESTÁ NADA, NADA NORMAL, PELO CONTRÁRIO.

A CONTINUAR NESTE RITMO, ESTE POSSÍVEL DELEY-DIMESIONAL SERÁ CURTO.

SALVO MELHOR JUÍZO QUE EU ESTEJA ENGANADO.

vamos ter que passar o verão do ano que vem na Antártica

SÉRIAS DÚVIDAS SE CHEGAREMOS A VER ESTE VERÃO DE 2013 SE COMPLETAR E ACABAR.

SALVO MELHOR JUÍZO QUE EU ESTEJA ENGANADO.


FORTE ABRAÇO.


Última edição por Luiz em Qui 27 Dez 2012 - 21:04, editado 1 vez(es)
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Angel Qui 27 Dez 2012 - 17:33

Quando vejo este calor me lembro daquele crop circle que mostrava a data de 21.12.2012. Lembro que no desenho mostrava um sol gigantesco... fomos avisados? Rolling Eyes
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Qui 27 Dez 2012 - 21:22

Se por um lado aqui estamos tendo recordes de temperatura, outros lugares estão tendo recordes de frio. Os cientistas já estão falando em mudança de Era Geologica.

Vejam o que o Jornal Nacional falava a dois anos atras sobre o degelo nos polos e para quando projetaram o degelo total...

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Qui 27 Dez 2012 - 21:32

Angel escreveu:Quando vejo este calor me lembro daquele crop circle que mostrava a data de 21.12.2012. Lembro que no desenho mostrava um sol gigantesco... fomos avisados? Rolling Eyes

Outro crop indicava além disso que uma grande labareda iria atingir Mercurio. Um dos textos do AD dizem que Mercurio será absorvido pelo Sol.

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  mmartins Qui 27 Dez 2012 - 22:00

Sei não, pelo site climatempo a temperatura do Rio vai aumentar mais ainda, mas por volta do dia 01 ou 02 vai desabar.

Sobre a questão delay dimensional, bom termo, eu já pensai nisso, mas pode ser apenas uma situação temporária.

Sobre os crops, temos aquele que fala da conjunção planetária no dia 23 de dezembro, onde era esperada Nexus, super-onda e depois o Sol engolir Mercúrio e Vênus. Como eu disse, não creio que Pane Andov seja louco ou queira nos enganar, então eu acho que tem algo vindo mesmo.

Se o Sol se expande como ele disse, só vamos ter uma saida.... Meditação Global, ativação das Mercabas para que possamos, nós, todos, levar a terra para a 5D. Isso são palavras dele, que eu acho bem razoável, seria o máximo nós sairmos desta todos juntos, sem julgamentos, nos libertando da queima do Sol.

Enfim, vamos aguardar, não nos resta. Ah, o mais importante, AMAR.

[]s
mmartins

mmartins

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Sex 28 Dez 2012 - 11:45

Martelo,

ainda não conheço nem a Patagônia e nem a Antártida e minha curiosidade de geógrafa me faz querer conhecer.
Porém o que percebo é um aumento dos ataques das forças malévolas. Muito perigoso, estão vindo com tudo.
Nós que somos a força da luz não podemos ficar inocentemente esperando que alguém nos salve. nós somos esse alguém, é de nós que se espera a defesa. A defesa é a oração, a limpeza de nossos ambientes com incenso (o de eucalipto não cheira tão bem, mas é ótimo para limpeza) ou defumador. A oração, se a pessoa não está muito acostumada, deve ser aquelas que estão imantadas, não deve ser a pessoal, deve ser o pai-nosso e a ave-maria que são orações conhecidas há milênios, mântricas e como foram rezadas por tanto tempo ressoam no espírito que já é impregnado por elas.
Então ao passar o incenso pela casa, tomar cuidado com os cantos, janelas e portas e principalmente a área próxima do rodapé e cantos mais escuros onde se acumulam mais e ir rezando, alternando pai-nosso e ave-maria e visualizando uma luz azul (do Arcanjo Miguel) ir tomando conta de tudo.Não se esquecer de abrir as janelas depois da defumação.
A oração nos limpa e nos conecta com o mundo espiritual e essa conexão é mais facil com uma vela acesa. Eu prefiro a branca e ofereço para o meu Anjo da Guarda que deve nos guardar.

Ano que vem: Patagônia e Antártida!!! por falar nisso, ontem deu uma tempestade com muitos raios. A luz aqui apagou durante horas. Pois noto isso também nesse início de verão, um aumento dos raios.
Quanto às labaredas solares são uma possibilidade, espero que nenhuma grande em direção da Terra. Duvido que façam desaparecer algum planeta.

fadinha

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Sáb 29 Dez 2012 - 14:25

Olá amigos,

Mensagem importante de Hilarion. Importante porque diz o que devemos olhar e notar mudanças.
.
fadinha

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Através de Marlene Swetlishoff

de 23 à 30 de Dezembro de 2012

E assim, agora nós chegamos à nova Idade de Ouro. Nós lhes damos boas vindas em grande júbilo! As energias estão ainda muito intensas e irão continuar ativamente, no que tange as suas ativações. Todos os seres vivos na Terra estão sendo ativados e sintonizados com as frequências das dimensões mais elevadas e esse trabalho irá continuar até que todos os seres estiverem totalmente despertados por essa nova Luz.

Para os que já foram despertados, existe a tarefa de continuarem a iluminar com a sua Luz, tanto de forma individual como de forma coletiva, ajudando às pessoas em sua volta, à medida que as necessidades surgirem e forem percebidas. Vocês que são da Luz agora sustentam uma posição mais importante do que a anterior. Vocês agora começam a manejar a sua Luz, de tal modo que podem fazer com que aconteça a manifestação daquilo que visualizaram para um Mundo melhor, através de caminhos mais poderosos, porque vocês mesmos estão mais poderosos.

Vocês vieram para esse Mundo para serem DESSE Mundo. Esta é a encarnação na forma humana na qual, vocês pessoalmente a transformaram em uma forma humana maior, mais grandiosa; isso foi e isso ainda lhes é requerido, para cada um de vocês. À medida que nós nos movemos para o Ano Novo, cada um de vocês estará se movendo para os próximos passos do seu destino pessoal e irão contininuar a se reunir em grupos, durante várias vezes, para efetuarem as maiores mudanças positivas nesse Mundo. O poder de muitos atuando como UM, em uníssono, podem produzir muitos milagres. Isso irá se tornar mais perceptível sobre esse planeta.

Vocês irão começar a sentir gradualmente que a densidade das energias das dimensões mais baixas, se foram do interior dos Seres. Vocês próprios sentirão alegria e prazer, na maior parte das suas tarefas.

À medida que vocês praticarem o focar consciente, sintonizados em todos os sentidos com o seu Eu Superior, começarão a descobrir um mundo que não era visto anteriormente que sempre esteve em sua volta.

À medida que se movimentam, alguns de vocês já estão percebendo que as cores na região do mundo em sua volta, estão mais brilhantes e mais claras. O brilho do sol parecer estar mais claro e mais brilhante. Tornem-se observadores do mundo em sua volta, à medida que vivenciarem a sua rotina diária, despertando os seus novos sentidos através da prática.

Os seus esforços combinados como Trabalhadores da Luz, no ano passado especialmente, habilitou a todos sobre esse planeta para se moverem com segurança para frente, no novo Ciclo Galático que agora surge na aurora do novo horizonte de seu planeta e para todos os seus habitantes. Vocês têm sido e ainda são muito necessários, assim, permaneçam ancorados na Terra atuando como os condutores dessas energias mais refinadas que agora estão fluindo em sua atmosfera. Agora, isso fará com que a vida se torne mais fácil e mais natural, porque haverá uma diminuição das energias polarizadas, assim, a vida na Terra, em geral, irá ser sentida com mais plenitude, com facilidade e graça.

O antigo paradigma continua a se desintegrar e os caminhos antigos de se fazer negócios nesse planeta não serão mais suportados por essa nova energia, ou seja, um novo tom de harmonia, paz e cooperação serão vistos em todas as pessoas sobre a Terra e isso em resposta irá efetuar grandes e boas mudanças em todas as áreas de vida sobre esse planeta.

Por agora, nós lhes aconselhamos:- Descancem e relaxem com os seus entes queridos e sintam deleite pelas energias que estão surgindo. Dêem sempre muita risada e tenham prazer com a proximidade daqueles que vocês amam à medida que celebram a VIDA! Nós estamos sempre com vocês.



Até a semana que vem…

Eu Sou Hilarion

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.




fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Sáb 29 Dez 2012 - 14:57

Há muita similaridade nas mensagens dos que se dizem contatados, no que diz respeito ao que estaria acontecendo nos ultimos anos. Ou este pessoal se conversa para alinhar suas declaracoes, ou esta convergencia se deve ao fato de que há mesmo uma fonte comum de informacoes.

Parte 1 de 4, partes restantes no Youtube...


Última edição por cabsilva2000 em Sáb 29 Dez 2012 - 16:27, editado 2 vez(es)

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Sáb 29 Dez 2012 - 16:13

Não fiqueis tristes se as naves não apareceram. Como diz o Luis, a temperatura é um sinal concreto de que algo está acontecendo. Noticia fresca!
http://n
oticias.terra.com.br/ciencia/clima/ano-de-2012-bateu-recordes-de-temperatura-e-degelo-extremo,16358cebbfdcb310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 33 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 39 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos