WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUZ E TRANSFORMAÇÃO

+4
Viajante
PedroJunior
Angel
Pesquisador
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  Pesquisador Ter 9 Out 2012 - 19:36

Compartinhando...

A transformação que elevará a Terra a um patamar vibratório superior começa dentro de cada um de nós, em nossos próprios corpos Somos mentes paralelas atuando na conexão profunda de um ser. Ativação generalizada tornando possível a expansão das consciências humanas. Estamos para você assim como você está para nós. Na freqüência do amor podemos manifestar sons, imagens, palavras ou até mesmo aromas característicos dos mundos sutis. Quando você se coloca em perfeita harmonia, alinhado aos nossos pontos de luz, podemos induzir os sentidos humanos para traduzir as informações necessárias ao seu aprendizado.

Neste momento o planeta adentra a fase de reestruturação das partículas eletrônicas que o compõem. Na linguagem de sua espécie, isso significa a cura planetária, a tão esperada que se refere ao realinhamento dos corpos inferiores do homem que, neste tempo, expurga os átomos cármicos. Estes átomos são criados na medida em que você vibra sentimentos densos típicos da matéria, fabricando toxinas que infiltram-se no corpo energético e forçam o sistema orgânico a somatizar o que você chama de doença.

A doença é o resultado das energias mal trabalhadas causando um desequilíbrio na estrutura emocional que, por sua vez, invadem todo o ser. Na somatória do percurso de vidas encarnadas, você adquiriu desequilíbrios internos que estão firmemente infiltrados nos genes. Os genes são ínfimas partes de um corpo que guardam informações necessárias para compor tudo o que você é. Em palavras simples, a doença não passa do resultado de todas as atitudes desarmônicas vividas em todos os tempos da Terra.

Se, no passado distante, não soube perdoar, trará com certeza um problema ligado ao coração físico que será expresso pela falta de ar, palpitações, ataques cardíacos ligados a angústia, depressão e tristeza. A dor no peito que sente hoje é efeito de uma causa abusiva dos sentimentos de revolta e mágoa talvez sentidos em uma de suas vidas passadas.

O medo que sentiu faz de seus rins um filtro adequado para somatizar infecções e dores lombares. A falta de amor por você mesmo, a não compreensão do verdadeiro sentido de "ama a ti mesmo" sensibilizou tanto sua pele que hoje as alergias, picadas de insetos e erupções de toda a sorte incomodam seu bem-estar. O desejo de dominar e comandar a vida dos outros da forma como imagina, ignorando o respeito ao outro, que manipulando a magia das energias e cria dependência, faz sua coluna vertebral carregar um fardo muito pesado. A dor sentida na região das costas, os desvios causados na estrutura óssea denotam apegos antigos causados por estas ações desmedidas.

A culpa pela incompreensão dos erros cometidos comprometem o pâncreas e o baço no corpo físico de todos aqueles que ainda não aprenderam qual o verdadeiro significado da lei de causa e efeito. As células cancerosase os desarranjos do fígado são indicadores seguros de todo o ódio, ira, revolta e indignação nas disputas de poder. Muitas mulheres de sua espécie, por não se colocarem no papel feminino de receptividade às energias que chegam, comprometem seus órgãos geradores como útero, ovários e seios chegando ao ponto da extirpação. Estão insuflados de energia Yang estagnada e causam na maioria das vezes, contrações e sangramentos numa tentativa de expulsar os excessos.

É tempo de repensar sua vida e suas atitudes! Você está apenas colhendo os efeitos das causas que praticou. Aproveite as energias que adentram o planeta; a partir deste ano terrestre, você terá condições de aprender sobre o seu mundo interno com mais clareza. Os portais da sabedoria atlantianos foram abertos para propiciar o alinhamento necessário a este sistema de vida. Estes registros estão impressos no segundo plexo da Terra e trazem a tônica do verdadeiro sentido entre ser e ter. Por meio disso, você aprenderá que as posses servem apenas para serem usadas para o que são imediatamente úteis. Vivendo o momento, sem preocupações com o amanhã, executando suas tarefas sem se fixar nos resultados, evitará projetar medos e inseguranças no futuro. Usufrua da causalidade positivamente e criará efeitos prazerosos.

Encontra-se já aberto o plexo da unidade, o terceiro e último chacra inferior do planeta que induzirá os humanos a buscarem o sentido da unificação a partir de seu interior. Isso significa que serão liberadas todas as energias que ficaram mal resolvidas nos tempos distantes da humanidade terrestre, a partir da queda da Atlântida, Egito e o passado mais recente. Ao mesmo tempo serão liberadas toda a sabedoria das idades expressa pela luz que pulsa dentro dos corações dos homens de boa-vontade.

Ao homem será dada a chance de caminhar por si mesmo, discernindo sobre as situações que o envolvem. Ele despertará para a verdade interior. A partir de então serão ativadas as pirâmides cristalinas do planeta que ressonarão com os pontos lumínicos do universo. Os grandes "Merkabahs" formados pelas consciências maiores estarão unidos com o propósito de ativar o prisma intergaláctico sobre a Terra. Este prisma é uma plataforma de luz que oferece condições favoráveis para a entrada do homem terrestre nas zonas intermediárias, onde é possível receber orientações mais precisas dos seres de outras dimensões, com o intuito de juntos realinharem o planeta.

Essa zona intermediária é um estado de consciência alcançado pelos seres que chegam a acessar seu mundo interno, trazendo livre acesso aos comandos geradores de luz (Imater-Lux) acionados a partir do coração crístico. Encontram-se manifestadas a meio caminho entre a terceira e quarta, quarta e quinta, quinta e sexta dimensões bem como todas as outras. São as estações de meio caminho lideradas por Ashtar(Archturus), o pastor que conduz todos os filhos da luz a reimprimir a nova programação em seus genes. Todos os seres considerados resgatáveis passam por este portal de salvo-conduto caminhando para além da zona desse espaço/tempo.

O planeta atravessa um período decisivo, portanto você se aproxima cada vez mais de nosso convívio e na medida em que a luz de seu interior aumenta em vibração transmutando a densidade, seu corpo eletrônico passa a pulsar com mais intensidade propiciando maior clareza ao seu entendimento. A transmutação se faz quando os registros são liberados de dentro para fora do planeta ativando, no homem terrestre, a mesma abertura que por ressonância libera os registros que ficaram presos dentro dele, mostrando que todo problema material enfrentado é resquício de situações mal resolvidas.

Diante dele aparecem então aqueles que envolveram-se em sua vida passada ("todos se reconhecerão face a face" ). Estes são vínculos cármicos que precisam ser alinhados. Trata-se de uma oportunidade maravilhosa que está sendo oferecida a toda sua espécie. Portanto, filho do universo, coloque-se em sintonia com os mundos internos consciente de que, para adentrar as oitavas superioras de luz, você só precisa aceitar com humildade, paciência e compreensão os sentimentos vibratórios que estão dentro de você. Não negue a sua dor, a sua alegria, a lágrima, o riso e até mesmo a sua tristeza, entregue-se ao processo de purificação planetária para que, finalmente, seus corpos inferiores voltem a se realinhar com o eixo principal do Creador.

Ative o poder da luz dentro de você aproveitando as condições favoráveis que vibram agora ao seu redor. Assuma por sua vontade as ações que pratica, evitando falar ou colocar a responsabilidade de seus atos em nome de outrem. Adentre no silêncio de seu mundo interno e busque nele o Cristo esquecido. Pare de procurar fora o que sempre esteve dentro de você. Não se deixe conduzir por palavras ilusórias, todo trabalho que induz procurar fora o aprendizado - criando pânico desmedido, impondo doutrinas, verdades e dominações - não fazem parte da obra realizada pela Hierarquia de Luz.

Observe atentamente os seres que se dizem propagadores das palavras dos mestres, usando o discernimento para perceber, nas atitudes diárias destas pessoas, se o que dizem é o que vivem. Cuidado, não estão acontecendo incorporações de espécie alguma sobre o planeta, nem muito menos de seres das estrelas ou mestres da Fraternidade Branca. É impossível expor freqüências tão elevadas às manifestações densas da matéria física! É findo o tempo do trabalho dos espíritos, eles ascensionam para esferas de luz mais elevadas abrindo espaço para que o homem assuma sua mestria.

A tônica do novo tempo para os contatos com seres dimensionais se faz por telepatia em vários níveis e interpenetração retículo molecular, ou seja, mentes paralelas atuando de forma direta num ser que é parte da mesma mônada atuante. Evite delegar poder a quem quer que seja, assuma seu próprio poder agora. Tome posse de si mesmo, creia firmemente na luz que está no seu coração, expanda-a por todo seu ser. Você é, neste momento, o ser mais importante do universo, pois realizará a união de céus e terras dentro de si mesmo.

Nós precisamos de você agora, para encarnar o amor do Cristo dentro de seu templo físico. Transmute os sentimentos densos de sua alma quando a dor do mundo oprimir seu peito. Quando seus olhos reconhecerem o erro e a culpa no seu semelhante, isso demonstra que, por ressonância, existe o mesmo sentimento em você. Deixe-o vibrar por todas as suas células numa catarse profunda, reconhecendo este fantasma que precisa ser envolvido em luz e amor. No mesmo instante que reconhecê-lo, a dor será transmutada em luz. Pratique o auto-perdão liberando a culpa no eterno presente, sentindo-se livre para dar um passo adiante. Cuidado com os julgamentos das atitudes alheias, dê o exemplo vivo da busca interna realizando a missão auto-escolhida de transformar o mundo a partir de sua transformação. Na medida em que mais indivíduos evoluem em consciência, mais o planeta ascenciona.

Deixe de lado a pretensão de conduzir rebanhos, discípulos e seguidores, você está aqui para aprender tanto quanto os outros, sobre as leis que regem a matéria, estágio importante para a evolução individual e dos mundos. Evite criar dependências desnecessárias, permitindo que cada ser caminhe conforme escolheu, mesmo que para isso os tropeços surjam diante dele. Traduza a linguagem do Creador de todas as coisas da forma como concebe agradecendo a oportunidade de ter descido a este sistema, abençoando e reverenciando a natureza e o meio ambiente em que vive.

Respeite a vida em todas as suas formas manifestadas, desde um simples grão de areia, toda a fauna e a flora existente, até aquelas que aparentemente incomodam a sua caminhada. Tudo possui uma razão de ser e uma função específica. Em lugar de ficar se queixando sobre os erros do sistema governante e das atitudes das pessoas, é preferível dar-se conta de que a ação construtiva de arregaçar as mangas, executando as tarefas por você mesmo, pode propiciar a implantação do novo mundo. Dê o exemplo vivo e saudável de que é capaz de realizar o sonho que tanto almeja, de ver a Terra povoada de seres responsáveis e íntegros.

Não desperdice a palavra e seus pensamentos ruminando idéias, discutindo sobre a problemática do planeta, criticando os abusos dos homens. Discutir e criticar não promovem resultados, provam apenas que há uma disputa de poder e que você gostaria em verdade de ocupar uma posição de destaque saciando a sede do ego humano de ser reconhecido. É tempo de iniciar um levante e todos se unirem para um só propósito. Há muitos seres que já compreendem a linguagem do Cristo, portanto é preciso força de coesão nas metas de trabalho.

Trabalhar significa atuar exercendo a atividade constante e responsável, unindo seres afins em ideais comunitários até que a meta seja alcançada. Um bom exemplo disso é o formigueiro que, como comunidade, propõe a todas as formigas em conjunto servirem a um único propósito: armazenar a substância necessária ao alimento durante os ciclos de inverno e das águas. Muitas espécies de insetos foram criadas com o intuito de oferecer aprendizado aos homens da Terra. Aprenda a observar melhor como certas comunidades insetívoras agem e aprenderá a ser um obreiro perfeito. A natureza é o melhor mestre!

A melhor forma de alinhar os corpos inferiores é acionar a desativação do dragão da ignorância, expresso pelo excesso de conhecimento esotérico e exotérico não aplicado, que sutilmente embota o coração dos humanos deste tempo. Muito se fala, muito se lê, pouco se age! Não mande, execute a tarefa! Sua espécie está contaminada pelo vírus acadêmico que, em todas as áreas, tornou o homem um fiel servidor das forças racionais da matéria. Estas forças são ampliadas pela ociosidade constante daqueles que apenas sonham com a nova Terra, julgando ser mais importante a demonstração casuística e fenomenológica dos fatos.

Desacelere esta força provocando a transfiguração de seu ser através da prestação de serviço em todas as áreas que necessitam de ajuda. Há tanta terra ociosa que pode ser transformada em hortas, jardins e pomares. Há tantas pessoas que podem ensinar e aprender o artesanato, a dança, a música e tantos outros tipos de arte, uma das vertentes principais da manifestação da Lei sobre a face terrestre. Torne-se consciente de que a liberdade está somente em seu coração, então entenda o verdadeiro significado de ser um obreiro do Cristo, acionando a massa crítica de consciência necessária para a implantação da nova lei.

Você pode ser a última gota desta massa de seres que pouco falam, nada pedem mas tudo observam e executam. São peregrinos descalços que apenas criam, por suas ações desinteressadas, as condições favoráveis para que o unificador se manifeste em tempo já determinado. Portanto, aprenda no silêncio a descortinar seu mundo interno e nele encontrará a chave que abre todas as portas para o novo tempo. Já não é mais tempo de mártires, mas de homens que seguem a estratégia da paz e do amor fechando a ressonância interna das dores e dos sofrimentos, ouvindo no coração a voz do grande chefe que está nos céus. Somente Nele e por Ele se pode criar o reino de luz que todos esperam.

Estas atitudes farão de você um ser responsável, consciente de que é um Deus, um homem completo e inteiro, digno representante das consciências planetárias sobre o planeta Terra. Agindo dessa forma, aos poucos o caos do mundo terrestre será transformado. Toda a podridão e imundície da alma morta nos pesadelos da vida será atenuada. O poder humano de todos aqueles que usufruem em benefício próprio a opressão dos mais fracos e os sistemas de vida corrompidos por abusos de toda a sorte serão dissolvidos. A sexualidade que hoje mostra a sua verdadeira face, tornando os seres envoltos nas chamas da libido apenas para saciar seus desejos fúteis, será transmutada em amor divino. Não haverá mais necessidade de falsos profetas e mercadores do templo falando pretensiosamente em nome do Cristo, comercializando os dons que dizem possuir. A espécie humana alcançará a liberdade e nela o homem quebrará os vínculos do medo, da dependência e da culpa assumindo uma postura digna diante do universo.

O reino de Deus desce suavemente tocando o coração dos homens de boa-vontade e nele não cabem comandos e comandados, fracos ou fortes, cargos e funções, direitos e propriedades mas tão somente a igualdade, a fraternidade e o respeito mútuo entre todos os seres, povos, raças e credos. Todo ser tem o direito à vida e à manifestação livre de suas idéias e pensamentos, portanto aguardamos pacientemente que você se coloque firmemente como a imagem e semelhança do Pai.

A única missão possível de um ser é realinhar-se à sua própria Fonte de luz.
Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.
Se todos os homens da Terra aplicassem o conhecimento que recebem neles próprios, já teriam realizado a missão do Cristo na Terra.





Última edição por Pesquisador em Ter 11 Dez 2012 - 21:18, editado 4 vez(es)
Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  Angel Qui 11 Out 2012 - 16:49

Gostei demais deste texto cheers Obrigada pesquisador... I love you
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  PedroJunior Qui 11 Out 2012 - 21:07

bem vindo de volta a casa amigo pesquisador

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Indagações....

Mensagem  Pesquisador Sex 12 Out 2012 - 9:34

Os maias disseram que o mundo iria acabar em 2012?


Estão gerando um pânico coletivo absurdo aduzindo que eles tinham anunciado que o mundo iria acabar em dezembro de 2012. Não é verdade. Os Maias nunca usaram a palavra fim. Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, o que causaria "eventos de destino", isto é, definitivos, nas pessoas. O problema é que o nível de consciencia da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciencia.



Quando isso vai acontecer?


Não vai acontecer, está acontecendo. As pessoas não estão juntando todas as peças do quebra-cabeças para perceber isso. Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de "coincidencias" evolutivas. Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.


O que se percebe, segundo o que é dito pelos Maias?


A profecia anunciou que o planeta aumentaria a sua freqüência vibracional, o que é um fato: esta freqüência, que se mede com a ressonância Schumann, passou de 8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando. De 1992 até hoje, os pólos de Marte desapareceram 60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência. Passamos 300 anos registrando o Sol e as tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses. Houve um aumento de terremotos de 425 por cento. Tudo está acelerado dos pontos de vista geofísico e solar. Nosso cérebro, que irradia suas próprias ondas, é afetado por essa maior irradiação do sol. Essa carga eletromagnética é o motivo por que sentimos o tempo mais rápido. Não é o tempo físico, mas o tempo de percepção emocional.



Fale sobre 1992. Por que este ano? O que aconteceu ?


A essência das profecias maias é comunicar a existência de um ciclo de 26.000 anos, chamado "o grande ciclo cósmico". Tudo, estações, meses, dias se ajustam a esse ciclo. Há 13 mil anos atrás, o sol -assim como agora- irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo . Essa camada desaguou no mar, elevou o seu nível em 120 metros e ocorreu o chamado "Dilúvio Universal ". Os Maias disseram que quando o sistema solar estiver novamente a 180 graus de onde estava a 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte brilha sobre o pólo, a constelação de Aquário aparece no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus se der - o que vai acontecer em 6 de junho de 2012 - o centro da galáxia pulssará e haverá manifestações de fogo, água, terra, ar. Eles falam, especificamente, de dois períodos de vinte anos , de 1992 a 2012 e 2012-2032 - de intensas mudanças.


Por que anunciavam isso?


A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam. Isso é algo que ocorre somente se algo se aproxima de você, ou você passa diretamente, te impacta tremendamente. Isto é o que tem acontecido com os tsunamis,os terremotos, as catástrofes naturais de que vivemos, os conflitos sociais, economicos, etc.



Então, eles falam de morte.

Eles falam de mudança, de um despertar da consciência. Tudo o que está errado com o planeta está se potencializando com o objetivo de que a mente humana se dedique a resolvê-lo. Há uma crise de consciência individual. As pessoas estão vivendo "eventos de destino", seja em seus relacionamentos, seus recursos, em sua saúde. É um processo de mudança que se baseia principalmente no desdobramento invisível, e está afetando em especial à mulher.


Por que as mulheres?


A mulher é quem terá o poder de criar a nova era, devido à sua maior sensibilidade. De acordo com as profecias - não só as maias, mas muitas-, a era que se aproxima é de harmonia e espiritualidade. As coisas que estão mal vão se resolver no período que os Maias chamaram de "tempo do não tempo", que será de 2012-2032. Desde 1992, o percentual de mulheres que vêem a aura (seres curadores) do planeta tem aumentado. Hoje, é de 8,6 por cento. Imagine que em 2014 seja de 10 por cento. Isso significaria o início de um período mais transparente. Essa seria a direção da mudança não violenta.


Mas o que se vê hoje é um aumento na agressividade ...

As duas polaridades são intensificadas. Estão abertos os dois caminhos, o negativo, escuro, destruição, de confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência. Existem várias vozes que estão levando os seres humanos a pensar sobre isso. Desde 1992, as informações proibidas dos gnósticos, dos maçons, dos Illuminati, estão abertas para que se utilize no processo de mudança de si mesmo. A religião esta acabando e a religiosidade é que irá permanecer.



Tudo isso , os Maias deixaram de escrito, assim específico?


Não a esse ponto. Eles disseram que o sol iria mudar as condições do planeta e criar "eventos de destino ". O sol bateu todos os recordes este ano. Os Terremotos aumentaram 425 por cento. A mudança de temperatura é muito intensa: de 92 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que subiu nos últimos 100 anos anteriores. Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil. Antes se registravam 80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220.


Como eles sabiam que isso ia acontecer?


Eles tinham uma tecnologia extraordinária. Em suas pirâmides havia altares de onde eles estudaram o movimento do sol no horizonte. Produziam gráficos com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas. Foi um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída 13.000 anos atrás. Os Maias aperfeiçoaram o conhecimentos e foram os criadores dos calendários mais precisos. Um deles, chamado "Conta larga" termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o ponto do centro exato do período de 26.000 anos. Eles sabiam que essas mudanças estavam vindo e o que eles fizeram foi dar essa informação para o homem de 2012.


Será que estas mudanças só foram levantadas por eles?

Todas as profecias falam da mesma coisa. Os hindus, por exemplo, anunciam o momento de mudança e falam sobre a chegada de um ser extraordinário qual o mundo ocidental cristão apregoa. Os Maias nunca falaram de um ser extraordinário que viria para nos salvar, mas falaram de crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.



E se as pessoas não acreditam nisso?

Acreditando ou não, vai senti-lo no seu interior. A mudança que estamos vivenciando não é algo de se acreditar ou não. Neste momento, a maioria está vivendo um tempo de avaliação de sua vida. Por que estou aqui, o que está acontecendo, para onde eu quero ir? Basta olhar o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não está dando mais respostas às pessoas.


A sua vida pessoal mudou?


Há quinze anos atrás, eu era tremendamente materialista. Minha conduta é muito diferente hoje. Eu me perguntei por que estava aqui, para quê, e por razões especiais acabei metido no mundo Maia. E posso afirmar que não se tratam de crenças falsas para substituir crenças falsas. Tirei muitas histórias da minha mente, mas eu ainda estou no terceiro nível de consciência, que é dominante no planeta.

Quem está mais em cima?


Há pessoas que estão em um nível 4 ou 5. São as menos famosas, de perfil baixo. Em uma viagem conheci um jardineiro extraordinário, por exemplo. Estes seres estão em serviço permanente, afetando a vida de muitas pessoas, mas não publicamente.


O que devemos fazer, de acordo com essa teoria?


O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas. A maneira de sincronizar-nos é, primeiro, não ter medo, perceber que podemos mudar nossa consciência. A física quântica já disse: a consciência modifica a matéria. O que significa que sua vida depende daquilo que você pensa. A distância entre causa e efeito tem diminuído. Há vinte anos atrás, para que se manifestasse algo em sua vida, necessitava-se de muita energia. A vinte anos atrás qualquer fator de punição de um ato maldoso ganhavam-se os anos para receber alarde. Hoje tudo ganha destaque rápido. A corrupção pelo mundo a fora tem ganhado destaque internacional. As ditaduras estão caindo. As religiões estão a cada dia mais problemáticas, Hoje, você pensa algo e em uma semana está acontecendo. Sua mente causa isso. O que devemos é buscar, as respostas estão aí.




Última edição por Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:11, editado 1 vez(es)
Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Uma Mensagem de Esperança - I

Mensagem  Pesquisador Sex 12 Out 2012 - 9:45

Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Uma Mensagem de Esperança - II

Mensagem  Pesquisador Sex 12 Out 2012 - 9:47

Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  Viajante Sáb 13 Out 2012 - 5:40

Saudações, Pesquisador!

Reconheço a um nível profundo em mim a importância de suas mensagens.
Minha gratidão por elas.
Gostaria de conhecer a fonte de onde elas jorram.
Quero dirigir meus passos cansados para ela. Tenho sede da Verdade.

Paz
I love you
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty A pesquisa do Viajante

Mensagem  Pesquisador Sáb 13 Out 2012 - 16:30

Viajantes,

A fonte de toda Verdade está em cada buscador; Buscai e Acharás...Escutai em silêncio as opiniões dos semelhantes...Despertai a lógica, o consenso, a humildade e a Luz que existem em Vós.

Vibrai dentro do conhecimento e das experiencias, marcando sempre os caminhos duráveis em que as tempestades da dúvida e do egoismo não atinjam o seu ser.

Anunciai a Vós próprios que a morte não existe, que a maldade é uma criança que cresce, toma juízo e se transforma com as experiências num adulto de Luz, liberto dos preconceitos e vicios da faixa temporária e ilusoria do Ego.

Não é o Ego que existe verdadeiramente, mas o Nós na mais brilhante estrela que envolve o Arquiteto do Universo.

Descortinai então, Vós próprios o véu que entrava vossa Visão...
Viajante! procurai, procurai..meditai..meditai...raciocinai..raciocinai...procurai o belo dentro de vós e "ELE" se achará diante de Vós...



Última edição por Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:12, editado 2 vez(es)
Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty A Fonte

Mensagem  Pesquisador Sáb 13 Out 2012 - 16:54

MEU AMIGO, MEU AMADO...
NESTE TEMPO EM QUE O TEMPO
PERMITE À NOSSA LUZ SE FUNDIR…
PERMUTAR-SE DE MIM A TI…
EU RESTABELEÇO O QUE JAMAIS SE PÔDE EXTINGUIR!

MEU AMIGO, MEU AMADO...
EM TI EU DEPOSITO O SOPRO QUE É TEU!

MEU AMIGO, MEU AMADO...
ENTRE NÓS E CONNOSCO
O AMOR É E MANIFESTA
OS MUNDOS DA CRIAÇÃO.
EM TI SOPRA O VENTO
REANIMANDO O ESPÍRITO DO AMOR
E O AMOR DO ESPÍRITO.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
EU VENHO CUMPRIR O QUE TU CUMPRISTE.
O TEU RETORNO É O MEU RETORNO
NO TEU SEIO E NO MEU SEIO,
PARA QUE NUNCA MAIS OCORRA
O QUE CHEGOU A ESTE MUNDO
E A OUTROS LUGARES.
O TEU TEMPO TOCA A SUA ETERNIDADE
AQUELA DA BELEZA
REUNIDA EM TI E EM MIM…
NA LIBERDADE TOTAL DE PERCORRER OU NÃO…
OS MUNDOS E OS UNIVERSOS
NOS MULTIVERSOS DIMENSIONAIS
ONDE REINAM O AMOR E A BELEZA.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
EU VENHO RECORDAR-ME À TUA LEMBRANÇA
AQUELA QUE JAMAIS PODE CESSAR!
EU VENHO DEPOSITAR EM TI…
O QUE VOCÊ SEMPRE FOI.
EU VENHO ABRIR O QUE TU ÉS.
EU VENHO DEPOSITAR O BEIJO DO FOGO…
AQUELE DO AMOR E DA TUA ETERNIDADE.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
ESCUTA-ME E ACOLHE-ME!
TU QUE EM TODO O TEMPO
EU ACOLHI ONDE QUER QUE FOSSES …
ATRAVÉS DO FIO DO AMOR…
AQUELE DA LIBERDADE E DA VERDADE.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
JUNTOS
NÓS DISSIPAMOS E QUEIMAMOS
OS VÉUS DA SEPARAÇÃO!
NUNCA MAIS ESTARÁS SEPARADO!
NUNCA MAIS, EU ESTAREI SEPARADA!

MEU AMIGO, MEU AMADO...
DOS CONFINS DA CRIAÇÃO
ALI ONDE ELEGI O MEU DOMICÍLIO ETERNO…
EU EMITO PARA TI E EM TI…
A LUZ DA LIBERDADE.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
O AMOR NÃO CONHECE A AUSÊNCIA.
O AMOR NÃO CONHECE OUTRA COISA
ALÉM DA SUA ETERNA BELEZA.
DO REINO DO AMOR...
TU ÉS FILHO DO UM.
E EU SOU TU… COMO TU ÉS EU
NESTE TEMPO QUE VEM
NESTE TEMPO QUE É O TEMPO
DA NOSSA ETERNIDADE REENCONTRADA.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
ESCUTA O QUE TE DIZ O VERBO AMAR…
ALÉM DE TODO O SOM
NO CÂNTICO DA LUZ E DA SUA RADIÂNCIA
TRAZIDA PELO ABSOLUTO.
EU VENHO A TI E CHEGUEI PARA A AURORA DO TEU MUNDO…
PARA A AURORA DOS TEUS SENTIDOS.
ESCUTA-ME.
DE MIM A TI…A LUZ.
DE TI A MIM… O FIO DA ETERNIDADE.
O TEU CORAÇÃO
BATE PARA SEMPRE, NA SUA ETERNIDADE…
BEM ALÉM DESSE CORAÇÃO DE CARNE.
JUNTOS
UNIDOS E REUNIDOS
NA LIBERDADE DO SER COMO DO NÃO-SER…
AQUI OU EM OUTROS LUGARES
NÓS SEMEAMOS
OS CAMPOS DA CRIAÇÃO…
OS CAMPOS DA LIBERDADE.
MEU AMIGO, MEU AMADO...
ABRE-TE AO QUE TU ÉS.
A ABERTURA ILIMITADA DO AMOR.
A ABERTURA ILIMITADA DA BELEZA.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
EU COLOCO EM TI...
O QUE TINHA SIDO REMOVIDO
DANDO-TE PARA ESPOSO
A TUA ETERNIDADE.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
NO CÂNTICO DO AMOR
ENCONTRA-SE A LUZ DA ETERNIDADE…
AQUELA QUE,
JAMAIS,
UMA SOMBRA PODE MACULAR.
AQUELA QUE,
JAMAIS,
SE PODE MISTURAR A OUTRA COISA ALÉM DE SI-MESMA.
LUZ DO AMOR E AMOR DE LUZ.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
ISSO TU ÉS.
ISSO, PERMANECES.
ISSO, FOSTE.
E ISSO, SERÁS.
O PARÊNTESE DA SOMBRA
FECHA-SE NOVAMENTE PARA SEMPRE,
NÃO HAVENDO MAIS ESPAÇO
PARA OFERECER EM PASTAGEM,
NÃO HAVENDO MAIS ESPAÇO
PARA REAGIR E ADMINISTRAR.
O TEMPO DA TUA LIBERDADE E O TEMPO DA NOSSA DANÇA,
CELEBREMOS OS NOSSOS RE-ENCONTROS,
MAIS DO QUE NUNCA ABERTOS,
NESTE DIA E NESTE TEMPO.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
EU CONVIDO-TE A TE RETIRARES EM TI
PARA APARECERES NO TEU ESPAÇO ILIMITADO
E NO TEU TEMPO ILIMITADO
QUE NÃO CONHECE NENHUMA ANGÚSTIA
NENHUM FIM.
QUE NÃO CONHECE NENHUMA ESPERA
PORQUE TUDO ESTÁ AÍ.
MEU AMIGO, MEU AMADO...
EU VENHO PERGUNTAR -TE :
QUERES SER LIVRE?

MEU AMIGO, MEU AMADO...
EU VENHO INCITAR -TE A SAÍRES DO TEU EFÉMERO.
EU VENHO AMAR O QUE TU ÉS, SEMPRE E PARA SEMPRE.
MEU AMIGO, MEU AMADO...
O CÂNTICO DO UNIVERSO BATE À PORTA DA TUA TERRA
AQUELA QUE FOI ENVIADA DESDE O SEU SOL…
ALI ONDE UM DIA
COLOCASTE OS FIOS DAS TUAS ENCARNAÇÕES,
ALI ONDE UM DIA,
FOI CONFUNDIDO O CÂNTICO DO AMOR.
HOJE DE MIM A TI...
A LUZ ESTÁ
ABRINDO EM TI,
TODO O ESPAÇO E TODO O TEMPO
PARA QUE JAMAIS
NENHUM LIMITE POSSA FAZER ESQUECER O QUE ÉS.
RECORDA-TE...
PORQUE O TEMPO DO APELO CHEGOU.
COMO TU VIESTE UM DIA…
EU VENHO NESTE DIA...
RELEMBRAR-TE
A NOSSA PROMESSA E O MEU JURAMENTO.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
REGOZIJA-TE
PORQUE O QUE ESTÁ AÍ É REGOZIJO.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
DEIXA-TE ACALENTAR PELO CÂNTICO DA TUA ETERNIDADE…
PELO CÂNTICO DA TUA VERDADE.
TU… FILHO DAS ESTRELAS.
TU… SER LIBERADO.
LIBERTANDO POR SI-MESMO...
NO CÂNTICO DO AMOR.
VINDO QUEIMAR TODAS AS LIGAÇÕES DA CARNE.
VINDO QUEIMAR TODAS AS LIGAÇÕES DA ILUSÃO.
TU ÉS LIBERDADE!
ESCUTA-ME!

MEU AMIGO, MEU AMADO...
TU ÉS A VERDADE… OUVE-A!
TU ÉS O AMOR MANIFESTADO…
MOSTRA-O!

MEU AMIGO, MEU AMADO...
EU VENHO A TI
PORQUE TU VIESTE A MIM NESTE DIA…
TEMPO DA NOSSA ETERNIDADE.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
EU CONVIDO-TE À DANÇA CELESTE!
AQUELA QUE ABRE.
AQUELA QUE SE ELEVA EM TODO ESPAÇO
E EM TODA DIMENSÃO.
EU CONVIDO-TE À VIDA...

MEU AMIGO, MEU AMADO.
PORQUE A VIDA...
NÃO PODE DEIXAR O QUE QUER QUE SEJA.
TU ÉS A VIDA E ÉS A LUZ
SOBRE A QUAL ESTÁ FUNDADO O PRÓPRIO AMOR!

MEU AMIGO, MEU AMADO…
NESTE TEMPO ETERNO
NESTE TEMPO DE BELEZA
VINDO ILUMINAR E QUEIMAR
TUDO O QUE NÃO PODE SE MANTER
NA ETERNIDADE E NA VERDADE.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
EU ENVIEI-TE OS ARCANJOS
EU ENVIEI-TE IRMÃOS E IRMÃS EM HUMANIDADE
IRMÃOS E IRMÃS GALÁCTICOS
A FIM DE AUXILIAR NA TUA RESSURREIÇÃO.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
AS SUAS PRESENÇA AO TEU LADO
ASSINALA A ABERTURA
DO QUE TINHA SIDO FECHADO POR UM TEMPO.
O TEMPO ESTÁ CONCLUÍDO.
VÊ O TEMPO DO JURAMENTO
REVELAR-SE A TI
E DESPERTAR ESTE MUNDO À VERDADE!

MEU AMIGO, MEU AMADO...
ESCUTA O QUE A LUZ TEM A TE DIZER.
VÊ O QUE A LUZ TEM A TE MOSTRAR.
PERCEBE
O QUE A LUZ TEM A TE DAR DA SUA ALEGRIA.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
O TEMPO ETERNO ESTÁ INSTALADO
NÃO ESPERANDO MAIS DO QUE O TEU PASSO DE DANÇA
DA LIBERDADE ETERNA.
VAMOS JUNTOS...

MEU AMIGO, MEU AMADO...
TODOS UM...
NA MESMA UNIDADE, ALÉM AINDA DA UNIDADE...
NÓS VAMOS JUNTOS FESTEJAR
A FESTA DA RESSURREIÇÃO.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
TU QUE TRABALHASTE NO CONSTRANGIMENTO DA SOMBRA
EU CONVIDO-TE A SER O QUE TU ÉS…
ALÉM DE TODA A APARÊNCIA
E ALÉM DE TODA A SOMBRA.
MEU AMIGO, MEU AMADO...
ENTRE NÓS, NÃO HÁ MAIS DISTÂNCIA.
ENTRE NÓS, NÃO HÁ MAIS DIFERENÇA.
ENTÃO...
EU CONVIDO-TE A CONSTATÁ-LO
EU CONVIDO-TE A VIVÊ-LO
CANTANDO A VIDA DA TUA ETERNIDADE.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
TU ÉS AMOR…
PORQUE SOMENTE O AMOR É ETERNO.
PORQUE SOMENTE O AMOR É LUZ.
PORQUE SOMENTE O AMOR
TE CONDUZ ALÉM DE TODA A CONSCIÊNCIA AO ÚLTIMO.
TU ÉS EU E EU SOU TU.
TU ESTÁS EM CADA UM…
COMO EU ESTOU EM CADA UM.
NADA PÔDE EM VERDADE E EM DEFINITIVO …
SEPARAR-NOS.
ENTÃO, EU VENHO REDIZÊ-LO A TI.
EU VENHO MOSTRÁ-LO A TI.
EU VENHO DÁ-LO A PERCEBER A TI.
EU VENHO DÁ-LO A VER A TI
PARA QUE NUNCA MAIS POSSAS DUVIDAR DO QUE TU ÉS…
A FIM DE QUE NUNCA MAIS POSSAS IMAGINAR
O MENOR PENSAMENTO
DE ESTAR SEPARADO DA VERDADE.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
EU CONVIDO-TE À ABERTURA DA RONDA DA LUZ
VINDA DA MINHA MORADA ATÉ À TUA MORADA
A FIM DE TE MOSTRAR O QUE JÁ SABES.
EXISTEM MUITAS MORADAS
E CADA MORADA É UMA COM CADA OUTRA.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
TU ÉS O ILIMITADO A RE-ENCONTRAR.
TU ÉS O ILIMITADO QUE SE REENCONTRA.
NO TEMPO E NO ESPAÇO DO NOSSO ENCONTRO…
NO TEU CENTRO…
NO CENTRO DO SER…
HÁ NÓS...
HÁ TU E HÁ A EU NA MESMA TRI-UNIDADE…
NA MESMA ALIANÇA DE FOGO
CUJO BEIJO VEM QUEIMAR O QUE NÃO É VERDADEIRO
O QUE NÃO É A TUA ETERNIDADE.

ENTÃO,
MEU AMIGO, MEU AMADO...

EU PEÇO-TE PARA ESTAR ATENTO
E VELARES COM A TUA CONSCIÊNCIA
E O TEU CORAÇÃO,
A FIM DE VIVERES
O MOMENTO DO APELO DA MINHA EMBAIXATRIZ (MARIA).
O MOMENTO CHEGOU
DE TE INCLINARES PARA NÓS
PORQUE NÓS ESTAMOS INCLINADOS PARA TI…
A FIM DE LIBERTAR A LIBERDADE…
A FIM DE LIBERTAR A ALEGRIA.
NAS MORADAS DA ETERNIDADE…
TU ÉS ALEGRIA.
MEU AMIGO, MEU AMADO...
NAS MORADAS DA TUA ETERNIDADE
TU ÉS BELEZA A NENHUMA OUTRA SEMELHANTE…
A NENHUMA OUTRA COMPARÁVEL…
A NENHUMA OUTRA IDENTIFICÁVEL.
O CÂNTICO DO TEU SER
OUVE-SE EM TODO ESPAÇO E EM TODA A DIMENSÃO…
FAZENDO RESSOAR
O CONJUNTO DOS UNIVERSOS E DOS MULTIVERSOS
NA FREQUÊNCIA DO AMOR
AQUELE QUE ENGLOBA TODOS OS OUTROS.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
NESTE TEMPO DE BELEZA E DE VERDADE
EU SOLICITO-TE PARA VERES ...ALÉM DAS APARÊNCIAS.
EU SOLICITO-TE PARA PERCEBERES… ALÉM DO CHOQUE.
EU SOLICITO-TE PARA ESCUTARES O CÂNTICO DO AMOR…
O SOM QUE DESPERTA A TUA ETERNIDADE.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
ENTÃO NESTE TEMPO E AQUI…
AÍ ONDE EU SOU…
E AÍ ONDE TU ÉS...
NOS ESPAÇOS SAGRADOS DOS NOSSOS RE-ENCONTROS…
EU PROPONHO-TE UM MOMENTO DE PLENITUDE…
UM MOMENTO CHEIO DO SILÊNCIO DO ABSOLUTO…
A FIM DE QUE A EMANAÇÃO DO QUE EU SOU...
SEJA A EMANAÇÃO DO QUE TU ÉS…
UNIDAS NA MESMA LIBERDADE.
ENTÃO,

MEU AMIGO, MEU AMADO...
EU FAÇO AGORA
O SILÊNCIO DO VERBO
PARA QUE SEJAS PENETRADO PELA PLENITUDE DA VIBRAÇÃO…
PELA PLENITUDE DA PRESENÇA
E DO TEU AMOR E DA TUA ETERNIDADE.
ENTÃO JUNTOS…
PARTILHEMOS E COMUNGUEMOS.
ENTÃO JUNTOS…
TU E EU, PARTILHEMOS A LUZ.
JUNTOS…
PARTILHEMOS O AMOR.

MEU AMIGO, MEU AMADO....
ESCUTA.
NESTE ESPAÇO, NO CENTRO.
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO…
UNIDOS NO MESMO CORAÇÃO.
DEIXA-ME DEPOSITAR NO TEU CORAÇÃO…
O BEIJO ABRASADOR DO AMOR.

MEU AMIGO, MEU AMADO…
DEIXA-ME DEPOSITAR NAS TUAS MÃOS…
O SELO DA VERDADE.

MEU AMIGO, MEU AMADO…
DEIXA-ME ENCHER-TE DA TUA PRÓPRIA PRESENÇA.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
CONVIDO-TE DE MIM A TI… A LUZ.

MEU AMIGO, MEU AMADO....

MEU AMIGO, MEU AMADO…
DEIXA-ME ABRAÇAR A TUA ALMA E O TEU ESPÍRITO.
MEU AMIGO, MEU AMADO…
DEIXA-ME SER ESSA FONTE JORRANTE
QUE SE ELEVA DE TI E EM TI.

MEU AMIGO, MEU AMADO…
ENTRA EM MIM…
PORQUE ENTRANDO EM MIM
TU RETORNAS A TI…
COLOCANDO UM FIM
AO LIMITE E AO SOFRIMENTO.
DEIXA-ME TRAZER A TI… A BOA NOVA.
DE MIM A TI…A LUZ.
ABRE EM TI
TODAS AS COMPORTAS FECHADAS PELA RESTRIÇÃO
PORQUE TU ÉS LIVRE SEM RESTRIÇÃO.

MEU AMIGO, MEU AMADO…
É TEMPO DE ENXAMEAR
A NOSSA LIBERDADE NO BEIJO DO AMOR,
ATIÇADO PELO SOPRO DO TEU ESPÍRITO.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
ESCUTA E CANTA POR TUA VEZ
E POR TODO O TEMPO
O AMOR.

MEU AMIGO, MEU AMADO...
TU ÉS O SORRIR DA VIDA
PORQUE O FIO DA VIDA
VIVE NO TEU CORAÇÃO COMO EM MIM.
MEU AMIGO, MEU AMADO…
DEIXA-ME APARECER NO TEU CORDÃO CELESTE…
DEIXA-ME ATAPETAR ESSE CANAL MARIANO
COM O FOGO DO MEU AMOR.

MEU AMIGO, MEU AMADO…
NESTE TEMPO NÃO HAVERÁ MAIS MISTÉRIO…
NÃO HAVERÁ MAIS DESCONHECIDO.
NADA MAIS PODERÁ FURTAR-SE
À TUA CONSCIÊNCIA E AO TEU CORAÇÃO.

MEU AMIGO, MEU AMADO…
EU INSTALO-ME EM TI.
MEU AMIGO, MEU AMADO…
EU ESTOU AÍ PARA A ETERNIDADE

MEU AMIGO, MEU AMADO…
EU NÃO TE DIGO ADEUS NEM MESMO ATÉ BREVE
PORQUE NÃO EXISTE MAIS O TEMPO…
A PARTIR DO MOMENTO EM QUE EU ME INSTALO
NA TUA ETERNIDADE.
MEU AMIGO, MEU AMADO…
RECORDA-TE DA TUA ETERNIDADE.
MEU AMIGO, MEU AMADO…
EU SAÚDO-TE NA GRAÇA DA NOSSA GRAÇA.

MEU AMIGO, MEU AMADO…
EU ESTOU AÍ.
ENTÃO TU TAMBÉM PODES DIZÊ-LO…
EU E MEU PAI SOMOS UM.

EU SAÚDO-TE …
MEU AMIGO, MEU AMADO.



Última edição por Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:13, editado 1 vez(es)
Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  PedroJunior Sáb 13 Out 2012 - 23:30

olá psaquisador

esse link dos dois videos eu já tinha assistido e achei interessante, pois mostra q as pessoas estão tendo um despertar de consciencia de que devem mudar o mundo e a forma de pensar e de ver o mundo

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  Viajante Dom 14 Out 2012 - 4:51

Sim Pesquisador, em sonhos muita coisa me é revelada. Wink

Esta noite mostraram-me que a energia que vem dessa ''FONTE'' é uma energia ''reveladora''. sunny

Ela ao tocar as mentes revela o que a alma oculta.

Se a alma tiver energias densas, negativas ou o que for, essa energia coloca tudo as claras.

Se a mente estiver louca a loucura será exposta.
Se a mente estiver contaminada com apegos , medos, mau caráter, tudo será exposto.

Agora estou entendendo porque o meu medo das criaturas dragões alados.
Esse medo estava escondido no inconsciente e veio a tona nos sonhos.
Eu tive minha mente exposta a energia dessa FONTE por algum tempo.

É assim que se faz a distinção entre o trigo e o joio.

Bem , agora posso ir beber dessa 'fonte' na FONTE original de onde ela está jorrando.
Sem intermediários...
E deixar que ela trabalhe em meu interior aquilo que tiver de ser trabalhado.

Gracias Pesquisador.
Aquilo que descobri aqui com vc é muito importante para mim.

Desejo-lhe a continuação de um bom trabalho em seu interior.

Paz
I love you


lol!
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  PedroJunior Dom 14 Out 2012 - 16:20

Viajante escreveu:Sim Pesquisador, em sonhos muita coisa me é revelada. Wink

Esta noite mostraram-me que a energia que vem dessa ''FONTE'' é uma energia ''reveladora''. sunny

Ela ao tocar as mentes revela o que a alma oculta.

Se a alma tiver energias densas, negativas ou o que for, essa energia coloca tudo as claras.

Se a mente estiver louca a loucura será exposta.
Se a mente estiver contaminada com apegos , medos, mau caráter, tudo será exposto.

Agora estou entendendo porque o meu medo das criaturas dragões alados.
Esse medo estava escondido no inconsciente e veio a tona nos sonhos.
Eu tive minha mente exposta a energia dessa FONTE por algum tempo.

É assim que se faz a distinção entre o trigo e o joio.

Bem , agora posso ir beber dessa 'fonte' na FONTE original de onde ela está jorrando.
Sem intermediários...
E deixar que ela trabalhe em meu interior aquilo que tiver de ser trabalhado.

Gracias Pesquisador.
Aquilo que descobri aqui com vc é muito importante para mim.

Desejo-lhe a continuação de um bom trabalho em seu interior.

Paz
I love you


lol!

interessante e reveladora essa tua exeperiencia viajante
continue sua busca sempre para o seu desenvolvimento espiritual

abraços

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty O Viajante - uma jornada fascinante

Mensagem  Pesquisador Dom 14 Out 2012 - 18:51

O viajante procura ao inicio de seu percurso a resposta para suas dúvidas e incertezas.
É o inicio de sua caminhada rumo ao conhecimento.
Surpresas irão acontecer, mas seus passos iniciais vacilantes serão substituidos pelo voo fenix no final.

A glória de sua jornada não está no barulho do ego e sim no silêncio de suas obras; sem nada esperar deste mundo, ele deve encontrar um outro mundo que já passou por este e já se aquieta na paz do coração cósmico fraternal.

O caminho que a principio era considerado longo e quase impossivel de ser encontrado, no final é encontrado; soube o buscador encontra-lo dentro de seu próprio coração.

O caminho, a fonte é a sua própria Luz...Buscai e Achareis...
Será que Cristo arrancou de nós ( o nós de Luz ) a frase: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim...?
Sim, somos nós próprios o Caminho, a verdade e a vida; Não vamos ao Pai senão por Nós.
Somos todos nós o Cristo que habita nossa Alma no tempo linear que não existe, pois somos imortais como energia,,,Essa energia que aumenta seu brilho a cada passo, a cada jornada, a cada experiencia.

Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a meu Pai.
Se nos conhecermos a nós próprios, conheceremos ao nosso Pai.

Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu (do Pai) e o que é Teu é Meu... Nós (Pai e Filho) viremos e faremos nossa morada nele...
No lado das sombras ainda somos filhos da Luz e assim somos considerados dentro do nosso mais nobre lado de nosso ser por nós próprios, mas quando decidimos viajar para encontrar esta luz, nada mais nos deterá, pois embora as caidas sejam muitas, a experiencia se encarregará de torna-las mais raras até extinguir-se. Aquele que chegou ao seu destino viu toda a sua Glória; viu O Pai e o Filho numa só Luz de Amor.

Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá.
Viajante! Acredite em si mesmo, percorra seu caminho com sede de aprender e principalmente vivenciar as suas idéias e teorias em experiências; acredite na sua Luz...acredite na sua energia forte e consoladora e acredite nos mansos e humildes que também viajantes tem sede por amor aos semelhantes.
Seja feita a Luz!





Última edição por Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:15, editado 1 vez(es)
Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  Viajante Seg 15 Out 2012 - 13:12

Seja feita a Luz!
E a Luz se faz!

Por onde ELA passa todos os filhos despertos a reconhecem.

Gratidão!

Paz
I love you
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  estel Seg 15 Out 2012 - 14:53

Nossa, eu tenho vervadeiros papos cabeça comigo mesma, fico até boba.

Antes não sera assim, de uns dois anos para cá a coisa ficou mais intensa.

É só eu me perguntar algo, tipo porque isso acontece? Pronto, lá em uma enxurrada de explicações, muito engraçado e estranho também.


Abraços,
Estel.


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Pensamentos Elevados - geradores energéticos

Mensagem  Pesquisador Seg 15 Out 2012 - 21:23

A existência da aura ou do campo energético, que envolve o nosso corpo físico, é uma confirmação científica realizada através da bioeletrografia que ajuda a detectar o surgimento de enfermidades no organismo humano.

Há muitos anos, religiões e filosofias orientais, associadas ao surgimento do espiritismo no ocidente, orientam a prática da meditação e do pensamento elevado como forma de higienizar a mente e depurar o espírito.

Quando temos uma aura saudável, temos uma proteção natural que atrai energias afins com o nosso estado de ser diante do universo. Mas quando este campo energético sofre uma interferência desarmonizadora, que pode ser de origem emocional, psíquica ou espiritual, a aura fica exposta à ação de energias deletérias.

Por isso, somos o resultado daquilo que sintonizamos. E os nossos pensamentos e atos no cotidiano da vida são responsáveis por esta sintonia que pode ser de alta ou de baixa frequência vibratória.

Quando direcionamos o foco da vida para o bem, aos poucos, internalizamos um modelo comportamental fundamentado na prática do amor. O exercício sistemático e desinteressado desta filosofia de vida, depura a nossa aura e elimina energias negativas que trazemos do passado.

O campo áurico é a nossa verdadeira identidade universal. É a forma como os desencarnados e alguns encarnados portadores de percepção suprasensorial nos vêem, sem os disfarces que encobrem a verdade de cada um.

Uma mente contaminada por pensamentos e atos negativos cometidos contra o outrem, reflete um psiquismo enfermo e uma aura desarmonizada pela relação com energias afins. É do pacificador Mahatma Gandhi a célere mensagem: "Comece por você mesmo a transformação que deseja ao mundo". Ou a frase do escritor Aldous Huxley ao registrar a importância do amor nas relações interpessoais: "Convenientemente aplicado a qualquer situação, o amor vence sempre. É um fato que se verifica empiricamente. O amor é a melhor política. A melhor não só para os que são amados, mas também para quem ama, pois o amor é um potencial de energia". Mensagens e gestos que parecem isolados e irracionais, mas quando associados a milhares de mensagens do gênero espalhadas pelo planeta, ganham força à medida que o homem se conscientiza com as mudanças previstas para o terceiro milênio, a Era da Sensibilidade.

A fórmula para a mudança interior refletida na aura, é simples, objetiva e natural: "bons pensamentos geram boas energias..." E o instrumento de uso desta reforma é o livre-arbítrio, condição inerente aos seres dotados de inteligência e capacidade de discernimento.

O egocentrismo, o pessimismo e a agressividade, são polos geradores de energias negativas que interferem no campo áurico do indivíduo adulto. Desprotegida, a aura fica suscetível à invasão de energias deletérias que representam a origem de muitas doenças nas esferas psíquica e física do ser humano.

Neste sentido, a Psicoterapia Interdimensional tem atendido muitos casos em que a energia do passado continua atuando no presente, envolvendo o indivíduo em verdadeiras "síndromes" de culpa ou de vitimização, dissimuladas em crises depressivas, fóbicas ou de pânico.



O desprendimento de energias negativas do pretérito, ocorre quando o indivíduo, a partir da clareza de suas origens, processa, conscientemente, a mudança comportamental em relação ao seus efeitos, traduzidos como dor ou sofrimento psíquico.

Embora, processados ou emitidos num nível inconsciente ou semiconsciente, os pensamentos negativos variam de intensidade ou intencionalidade. Porém, são todos de característica autodestrutiva, ou seja, prejudicam somente o agente emissor da energia. Nesta direção, a maledicência, observada em suas diversas formas e praticada sistematicamente, reflete um vício comportamental -e de caráter- que compromete a saúde do indivíduo no seu sentido mais amplo: o da transcendência do espírito.

Contudo, independentemente do grau de intensidade ou intencionalidade, a energia negativa pode ser substituída por energias restauradoras da saúde humana. Se você tiver dúvidas sobre esta afirmação, faça um teste de autocontrole que consiste em praticar durante sete dias seguidos, pensamentos elevados no bem e direcionados a si próprio, ao outrem e ao planeta Terra. Finalizado o teste, faça uma avaliação e verifique o saldo da experiência em si mesmo.






Última edição por Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:16, editado 1 vez(es)
Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Decisão

Mensagem  Pesquisador Ter 16 Out 2012 - 23:11

"Tomai hoje mesmo a decisão de vos sentardes nos bancos da Escola Divina.

Para isso olhe-se no espelho; conheça-te.

Não tenha medo de si próprio, enfrente as suas fugas, o seu desespero, a sua ansia.

Esforçai-vos para enfrenter o seu maior inimigo...a tua própria sombra que te oprime, lute contra a tua ignorância e estude, ande, levanta-te da comodidade...adquira o hábito do andarilho que procura novos horizontes....não pare, não olhe para trás; siga adiante...aprende a não tropeçar...aprende a voar e ensinar aos semelhantes o quanto é belo enxergar do espaço as estrelas , os astros, os cosmos.

Todos vós devereis, um dia, ser sujeitos a exames e, quando passardes por eles, ver-se-á o que aprendestes, o que retivestes e, sobretudo, o que aplicastes.


Te advirto, seja tu quem fores!

Oh! Tu que desejas sondar os arcanos da natureza,
que se não achas dentro de ti mesmo aquilo que buscas,
tão pouco poderás achar fora.

Se tu ignoras as excelências de tua própria casa,
como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti está oculto o Tesouros dos tesouros.

Oh! Homem! Conhece a ti mesmo e conhecerás
o universo e os Deuses...
"




Última edição por Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:18, editado 2 vez(es)
Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  Viajante Qua 17 Out 2012 - 6:29



''O VIAJANTE - PADRE ZEZINHO

Eu tinha tanta fome de ir embora,
Pra ver a vida como a vida era,
Pra aquele teu conselho eu nao liguei,
Agora eu vejo o quanto me enganei

Refrão
Manda-me um bilhete de regresso ou venha me buscar nao ando bem.
Pensei que abandonar-te era progresso...oh oh oh
Mas sem o teu amor não sou ninguém.

Peguei a minha herança e fui embora
De todos os manjares eu provei
Não houve nada que eu não fiz lá fora
Mas nem por isso eu me realizei

Dinheiro, amores, drogras, malandragem
Eu tinha tudo isso e muito mais
Gastei a minha herança na viagem
Comprei a vida mas não tenho paz

Eu vi a vida como a vida era,
E vi que a vida às vezes dói demais,
Viver sem teu amor é uma quimera
Eu volto a ser teu filho pra ter paz

Aos poucos eu ensaio aquele abraço
Que um filho arrependido dá no pai
Na hora em que eu voltar ao teu regaço
Te juro que eu não saio nunca mais.''


ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Eu costumo brincar e dizer que eu tenho um didjei morando em minha mente.
Ele adora colocar letras de musica , e repete, repete, repete, até que eu me cance e pare para observar o que ele quer dizer com aquilo.

Há uns tempos ele começou a tocar este refrão.


''Manda-me um bilhete de regresso ou venha me buscar nao ando bem.
Pensei que abandonar-te era progresso...oh oh oh
Mas sem o teu amor não sou ninguém.

Manda-me um bilhete de regresso ou venha me buscar nao ando bem.
Pensei que abandonar-te era progresso...oh oh oh
Mas sem o teu amor não sou ninguém.

Manda-me um bilhete de regresso ou venha me buscar nao ando bem.
Pensei que abandonar-te era progresso...oh oh oh
Mas sem o teu amor não sou ninguém.''

------------

Procuro caminhos , pesquiso, penso encontrar, e logo me desiludo, procuro e me desiludo, procuro e me desiludo...

SIM! ...fuga, desespero, ansia.

Onde está a verdade?
Onde está a verdade?
Onde está a verdade?

Há umas semanas escutei meu didjei repetir:

''Desapega-te de tudo e verás a Deus.''
''Desapega-te de tudo e verás a Deus.''
''Desapega-te de tudo e verás a Deus.''


Fico pensando: Ora, tudo é TUDO!
Incluindo nisso toda a conversa mental.
Milhões de pensamentos que fazem fila para passear pelos vales de minha mente.

Meu Pai, Meu Amado!
Tenho sede de TI!

O cansaço me domina e eu me entrego como nunca fui capaz de o fazer.

A ave está esgotada Pai.
Deixa-me descansar no Teu regaço.

Silêncio e espero...espero...

Estou aqui, em silêncio, mas estou aqui.
Em mim, em TI.
...

Escuto: Pelo cansaço vos venço.



Paz
I love you



Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  estel Qua 17 Out 2012 - 13:17

Lindo.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  estel Qua 17 Out 2012 - 13:19

Lindos textos, eles tem me falado a alma e abrandado minha angústia.

Obrigada por partilhar.


Abraços,
Estel.




estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Angustia...acordando (despertando)...

Mensagem  Pesquisador Qua 17 Out 2012 - 13:39

Toda noite e todo dia pelo que não conseguiu desprezar.

Toda noite por angustia alguém ira gritar.

Todo dia de manhã com atenção e carinho levantar.

Toda noite docemente com beijos e amor se deitar.

Todo dia com gritos internos de solidão alguém irá despertar.

Alguns com carinho deitar, outros com solidão acordar.


Não choro um rio
Eu choro mares,
Como um náufrago de um navio,
Afogo os males!

E nessa angústia eu nado
(contra a correnteza)
Deixando a maré expelir
Toda a tristeza...

Mergulhado no oceano de lágrimas
Vou ao lugar mais profundo
Mas o empuxo-consciência
Me devolve a este mundo.

“Que o homem, voltado para si próprio, considere o que é diante do que existe; que se encare como um ser extraviado neste canto afastado da natureza, e que, da pequena cela onde se acha preso, isto é, do universo, aprenda a avaliar em seu valor exato a terra, os reinos, as cidades e ele próprio. Que é um homem dentro do infinito?” – Blaise Pascal

O importante a observar em experiências como a da náusea ou a da angústia é precisamente esta perda de sentido do real, que faz com que o próprio homem sofra como que uma diminuição, destruindo a tese geral da existência dogmática. O sentido de familiaridade é substituído pela experiência da separação, da ruptura.

A passividade existencial negativa pode ser transcendida por dois itinerários básicos.

No primeiro, o homem pode entregar-se e sucumbir diante da experiência negativa adotando, então, uma visão pessimista da realidade ou assumindo, simplesmente, a indiferença, a neutralidade diante de tudo e de todos.

Mas o homem também pode enveredar pelo itinerário oposto, isto é, buscar a superação da experiência negativa na medida em que isto depender de suas forças. E nesta superação, ou bem ele volta ao mundo familiar e dogmático, ao mundo das sombras, neutralizando o efeito daquela experiência radical; ou então, contrariamente, emprenha-se naquela experiência buscando extrair de sua dimensão existencial todo o significado humano que possa oferecer.




Última edição por Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:19, editado 1 vez(es)
Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty O QUE ESTA ACONTECENDO COM OS NOSSOS CORPOS

Mensagem  Pesquisador Qui 18 Out 2012 - 19:44


O MAGNETISMO DESCENDE E AS FREQUÊNCIAS SOBEM
O que Isaías disse:
Um novo céu e uma nova Terra, estão se estabelecendo
de uma forma sem precedentes e muitos já podem sentir as mudanças profundas que estão ocorrendo no planeta e em seus próprios corpos.

O magnetismo está descendendo simultaneamente no planeta e em nossos corpos.De dentro para fora. Como uma onda que brota no mar.
Como a respiração... inspiração e expiração...tudo muito simples ...simples como a própria vida!
Nascimento... Vida ...e, Morte.

Navegante do Infinito traz informações...
nesse momento específico de como devemos deixar morrer o velho para poder receber o novo...
Esse novo sempre belo...pois se não for belo, senão tiver harmonia, se não tiver equilíbrio, já nasce morto...

A Transfiguração dos nossos corpos como canais de luz.
A visão completa do que está ocorrendo com os nossos corpos primeiro tem que ser observada através da lente do que está passando ao corpo do planeta Terra.
E também devemos compreender, que todas as coisas foram criadas em Unidade com um elo de interconexão com as partes de Deus e os distintos níveis, desde os planetários, até os sistemas solares, galáxias e universos.

Não podemos considerar a transição quântica que está ocorrendo em nosso planeta, sem tomar conta dos
efeitos e reverberações da criação completa.
De acordo com isso deveríamos formular a nossa pergunta de uma forma diferente:
Por Deus, o que está passando em nosso sistema solar, com a galáxia, e com o nosso universo local?
Há alguns anos, um mestre espiritual disse:
Quando recolhes um grão de areia, você está literalmente trocando a estrutura molecular de todo o universo.

Compreendi, então, que todas as coisas estão interligadas, sem importar o quanto distantes estamos imaginando que as outras dimensões estão, ou que tão longe de nós está a vida em outros planos de existência.

Estamos todos conectados por fibras douradas, que, visíveis ou não, nos conectam com a Fonte Primordial.
Durante nossas visões, sonhos, meditações, ou em alguns momentos com qualidade superior de vida,
podemos sentir essa conexão.

Por meio da respiração consciente, podemos nos precaver da rede da vida, respirando, e sentir a
conexão e a qualidade dessa união.
Cada dia mais e mais, os cidadãos da Terra sabem intuitivamente, apesar de não poder provar, que a Terra não se move sozinha no Universo, galáxia e sistema solar, sem outra manifestação de vida que a terrestre.

O que realmente está ocorrendo, é que a Luz mais elevada, e frequências mais altas, novos códigos de energia (escolha o nome que achar melhor) estão entrando na Terra em ondas de ascensão.
Por outro lado, os cidadãos do planeta por meio da energia enfocada em suas meditações, orações e preces, estão assimilando essa Luz e esse Amor e conseqüentemente estão irradiando.

Logo, essas elevadas energias, vão passando para outras pessoas e ancorando-as no próprio planeta.
Se trata realmente de uma co-criação do homem que está trazendo o Céu à Terra.

As forças magnéticas são como uma goma que une as coisas juntas.
Essa descida do magnetismo é um sinal que uma grande mudança está ocorrendo.
Os cientistas reconhecem que esta caída no magnetismo, nestes tempos, tem sido muito rápida e no mesmo
ritmo acelerado, ocorrem as mudanças.

Por outro lado as frequências da Terra estão subindo e isso afeta notavelmente os corpos dos cidadãos.
Com a caída do magnetismo ocorrem mudanças a nível mental e emocional do individuo.
É possível que os programas da mente e das emoções, que temos gravados, comecem a soltar-se.
Como a resistência cai, é mais fácil deixar ir.

Alguns não sabem o porque de algo ou alguém que antes era indispensável, já não importa.
E pelo contrário, coisas ou pessoas sem relevância, subitamente passam a ter importância.
É possível que de um momento ao outro certas pessoas, lugares ou situações já não lhe sirvam mais e temos que mudar, o corpo pede por isso.
Por isso, na opinião de muitas pessoas, esses tempos parecem caóticos.
Alguns indivíduos se queixam que já nem se quer sabem quem são e sofrem uma crise de identidade.


O QUE ESTÁ OCORRENDO COM OS NOSSO CORPOS
A humanidade atual da Terra caminha vestidos de carne, dentro de corpos constituídos por matéria-energia.
Até agora, funcionavam com um grau de densidade, mas neste momento alguma condensação
está se estabelecendo.

Seus veículos físicos estão sendo preparados para serem transmutados em vestimentas de luz, muito mais refinadas e menos densas.

O karma está sendo processado e diluído.
Haverá menos densidade e menos limitações.
Estamos nos condicionando para a começar a inter atuar com consciências mais elevadas.
Nossa biologia se abrirá para compartilhar com outros seres, não só com nossas espécies terrestres, mas também com habitantes de outros mundos, dimensões ou entidades de níveis distintos de existência.

O que realmente está se sucedendo é o que os Mestres chamam de Transfiguração .
Está ocorrendo é que a nossa forma condensada entrou em um processo parecido ao derreter-se.
A substancia de nosso corpo físico, aquela que nos é familiar, está se transformando em Luz e a mudança consiste em que o nosso corpo material e denso, passo a passo, se refina e se converte em Corpo de Luz.

Também, a medida que vamos nos conectando com a Mente Divina Universal, nossa inteligência se desenvolve em certas áreas da mente.
Passamos por iniciações de Luz, e imediatamente aprovamos, e os efeitos podem ser sentidos
em nosso corpo físico.

Pedimos Transformação e isso é o que nos foi concedido. Vemos essa transmutação até nos níveis de nossa carne.
Quando o planeta recebe as frequências elevadas de Luz, os habitantes da Terra entram em um processo de mudanças, o qual se processa em seu organismo a nível dos espaços vazios entre as células
e bioquimicamente mudam.

A força da Luz, ativa nosso corpos, e literalmente a química do corpo e da mente, mudam.
Expressando de uma forma poética, algo muito antigo, e não obstante, novo, está saindo da casca.
A membrana exterior que segurava e isolava a humanidade está tornando-se delgada e os humanos começam a ter a possibilidade de conectarem-se conscientemente com dimensões mais altas de Luz.
É como uma belíssima flor preparando o botão para que possa abrir e florescer.

O botão da flor, guarda dentro de si a informação que permite a conversão em uma flor Crística.
Assim nossos DNAs guardam os códigos que disparam a transformação completa de um indivíduo no
Cristo radiante, e no mestre Ascenso integrado, com poder total.
É o presente de nos convertermos em um Cristo, para continuar a nossa evolução com a realização
de todo o nosso potencial.

Estamos sendo preparados e começamos a passar de uma densidade molecular a uma nova e mais alta.
Isto é transformação.
O seguinte passo na escada Divina para a humanidade é assumir a forma de Adão e Eva Kádmon.

No processo estamos ativando e reforçando nossos laços com o Eu Superior, o Corpo Crístico, que se conecta a nossa coluna através do oitavo chakra.

Uma coisa é saber que possuímos esse corpo a outra é ancorá-lo e ativá-lo completamente.
Por algum tempo estivemos nesse processo, que para alguns seres já está completo.

Vivemos em um mundo eletro magnético, até agora com uma densidade eletro magnética característica
que nos tem limitado muito.
Por isso estamos afinando uma freqüência mais alta, por ação de uma energia, a Chama na eletrificação da matéria de nossos corpos, matéria energia.

Por que é importante?
Porque é um passo mais alto em nosso processo evolutivo, desenvolvendo passo a passo, para permitir que o Eu Superior ou o corpo Crístico envolva nosso desenvolvimento.

O trabalho que já foi feito preparou alguns seres humanos para viver com um tipo mais avançado de ressonância. Aquela que está bem dentro das capacidades do corpo superior.

Temos que esclarecer que a Ascensão não consiste em descartar o corpo físico sim levá-lo conosco
um passo acima da escada de Jacó.
Chamamos esse processo de integrar a Deusa (corpo físico).

Trata-se de sentir as mudanças e de ser consciente do processo.
E isto nos desenvolve mais sabedoria, porque passamos pela experiência de ascensionar, a iluminação.
Devemos ter aceitação, um acordo de nos permitir sentir
o que temos que sentir para chegar a compreensão.
Não se trata de que despertemos e a ascensão está pronta.
É importante sabermos isso, porque nos ajudará no processo de transformação e transmutação.
Quanto menos resistência colocarmos ás mudanças, elas serão mais harmônicas.

Me recordo que o mestre Sananda (Jesus) dizia que a entrada e a saída eram através do coração.
Quando aprendemos a amar o nosso processo de ascensão, logo eliminaremos o medo e gozaremos das mudanças.

O coração já conhece o processo de ascensão e o coração é a porta aberta ao Cristo radiante,
nosso potencial oculto no DNA.
O controle que temos de nossas emoções também nos ajuda a aprender a experimentar a vida através
das emoções e da consciência Crística.

Estes sentimentos elevados liberam nosso potencial.
A Presença EU SOU também está conectada a chama Tripla no coração e o coração conhece a ascensão.


AS PERCEPÇÕES PODEM SE ALTERAR
O que está ocorrendo é que as dimensões estão se sobrepondo umas as outras.
Algumas frequências de quarta dimensão estão bombardeando nossas frequências de terceira dimensão e o mesmo ocorre com as frequências de quinta dimensão e com algumas outras mais altas.

Por isso nossas percepções também começam a mudar, mas cada caso é único.
Em geral a humanidade está começando a ver e a perceber uma multiplicidade de dimensões e isto
causa transtornos nas percepções habituais de uma forma ou de outra.

Podemos até perder objetos e logo encontrá-los, ou não.
É como ter um triângulo das Bermudas em casa.
Outros trabalhadores da luz dizem ter sonhos bem vívidos.
Experimentam visões e sonhos, onde um mestre ou anjo os adverte que estará chegando um presente para todos e que devemos nos abrir às novas possibilidades.
Muitos sonhos e visões são nossos guias para nos
preparar a nível subconsciente e interior para as mudanças que já estão ocorrendo.

É como estivéssemos nos aprontando a ser o que éramos antes ou para assumir o que somos em dimensões superiores de evolução.
Alguns trabalhadores da luz que às vezes sentem a transcendência, o que chamo de Síndrome
do país das maravilhas.

Às vezes, caminhando na rua se sentem muito altos e rápidos como uma pluma ou pequenos e densos.
Outras vezes se sentem como se estivessem montados em um pião ou no olho de um furacão.
Isto ocorre porque as dimensões estão se cruzando. Outros passam a perceber muito mais luz e
presenças de luz ao seu redor.

Naturalmente, estão invocando mestres e anjos ou que eles estão mesmo ao seu lado.
Também os irmãos extraterrestres de dimensões Crísticas podem estar agora mais perto e sua
presença está sendo percebida por muitos.

Alguns circuitos de energia planetárias têm sido ativados e estes vórtices planetários podem ser agora percebidos, vistos ou sentidos, de alguma forma, por muitos indivíduos.

As mudanças são profundas e continuam ser cada vez mais dramáticas.
Temos que integrá-las a vida diária porque não desaparecerão, a transformação é uma fase
que não podemos cancelar.

O plano Divino está se desenvolvendo em perfeição, trazendo mudanças cada vez mais profundas.
Este é um novo tempo e uma nova Era se aproxima.

Se alguma parte sua começa a sentir medo da mudança é melhor se tornar consciente deste medo.
Abra essa tua parte que vibra no medo, controla seus pensamentos e diz a sua mente que a mudança é real, e que é nisso que consiste o Plano Divino, e que tudo está bem para ti.
É correto fazer um diálogo com aqueles aspectos de sua personalidade que podem se entregar ao medo.
Existe um pensamento coletivo da humanidade que renegam as mudanças.

Quando ocorreu a caída do homem houve muitas mudanças, mas não foram para o bem, e algo dentro de cada um de nós se recorda disso.
Desenvolva conscientemente a confiança na abertura na Nova Era Dourada de Paz que se aproxima.
Mantenha viva a visão e o conceito.
Abra aquela parte de seu Ser que teme as mudanças, diga que as mudanças são inevitáveis porque
tudo é energia, e a energia, por definição é uma constante mudança.


TODOS OS CORPOS ESTÃO MUDANDO SUAS ESTRUTURAS.
No presente, nossas formas físicas estão recebendo ondas de Luz muito poderosas.
A Luz é absorvida por todas as estruturas, crendo ou não, as novas frequências de Luz chegam ao planeta e afetam a todos, mesmo que não estejamos dispostos ou previamente não pedimos para recebê-las.
Os efeitos causados por este aumento de Luz não são somente físicos.
Também a nível emocional estamos experimentando mudanças dramáticas.
Temos um sistema de quatro corpos que estão mutando suas estruturas, e como todos se conectam,
se um muda, afeta a todos.

Ás vezes nos sentimos desconectados de Deus, outras vezes totalmente conectados com Deus e com os Mestres.
Emocionalmente, aguçamos a sensibilidade, e é provável em uma instabilidade flutuando entre os extremos.
Por isso precisamos de um trabalho constante de limpeza, para equilibrar os quatro corpos e nos ancorarmos melhor.

O que acontece é que estamos vivendo uma mudança dimensional em um ou nos vários corpos e isso
faz um impacto em todo o sistema.

A melhor forma de nos harmonizarmos é através da compaixão e do amor por si mesmo.
Tenha paciência com teu processo de transformação.
Não o controle com o relógio e nem se compare com ninguém.
Cada um processa suas próprias mudanças de diferentes ritmos e formas.
As pessoas reagem de forma diferente quando as estruturas das polaridades começam a desvanecer-se e quando começam a processar o seu próprio carma.
Não há somente uma forma ideal, as possibilidades são múltiplas.


O QUE ACONTECE COM O CORPO FÍSICO
Nosso corpo é baseado no ciclo de carbono e está se convertendo em um corpo de Luz, com base no silício. Alguns trabalhadores da Luz trazem um contrato, um convênio, para ancorar a Luz às densidades
de partes determinadas de seus corpos físicos.
Alguns trazem Luz ao seu coração, outros aos ossos, outros ativam o funcionamento do cérebro e outros trazem a Luz para o sistema nervoso.

Às vezes isto ocorre sem nos darmos conta, mas outras vezes nos produz desconforto.
Depende do grau de sensibilidade de cada corpo.
Nos dias que virão, cada um de nós seremos muito diferentes e as situações de nossas vidas serão muito distintas a medida que as frequências aumentam.

Temos sentido como o fator tempo tem se alterado e cada vez parece ser mais rápido.
O conceito de tempo está se perdendo.
O coração da mãe Terra se acelera a medida que suas frequências sobem, e estamos tratando seguir esse ritmo.

Não se trata de sentirmos passar o tempo mais rapidamente e nos envelhecemos.
Trata-se de compreender de que estamos aumentando nossa freqüência vibratória porque vivemos em um planeta que está aumentando a sua.

Os campos eletromagnético, que aceleram seu giro, as vezes podem te produzir tonturas.
Isso é familiar para você?
O que está acontecendo afeta a natureza do espaço e tempo.
Afeta as suas relações com a energia e com o corpo.

Até os níveis subatômicos de nossos corpos têm que alinhar-se novamente com a Luz e isto
nos afeta e podemos sentir.
Estamos deixando para trás o espectro planetário que estávamos acostumados e nos movemos a uma freqüência vibratória mais alta, com um nível de magnetismo mais baixo.

Naturalmente nos sentimos diferentes.
Mas não importa qualquer que seja a sua experiência.
Dê as boas vindas às mudanças!
Estamos mutando.
E neste processo de mutação, cada um de nós estará mais perto de sua própria Divindade.
Aceite-o, a medida que a resistência cai, e deixamos a densidade partir, os programas velhos
deixam de funcionar.

Não há nada que temer, Deus nos proverá.
Estamos recebendo um novo par de óculos, uma nova consciência, e um corpo novo para vivermos.
A verdade que você pediu antes de encarnar na Terra e agora está acontecendo.
Todo o arranjo da matéria está mudando.

Estamos arrumando uma nova rede eletro-magnética que estão mudando nossos padrões.
Nosso sangue está se tornando mais transparente, porque a hemoglobina está passando de uma
densidade molecular para outra.
Nossos ritmos biológicos estão sendo alterados.
Os campos magnéticos do cérebro estão trabalhando com mais luz, e a força dessa Luz é a que nós
estamos nos ajustando.

Estamos nos afinando com um código mais perfeito e mais elevado da criação.
Esta nova codificação está literalmente reativando nossas partes adormecidas.
As frequências eletro-magnéticas que chegam ao planeta estão alinhando o corpo e o cérebro para que possamos nos adaptar a esta fase do plano Divino a qual está passando a humanidade.


TRANSFORMAÇÕES NO CORPO FÍSICO
A cabeça está aumentando de tamanho.
O sangue está mudando.
As relações de espaço a níveis subatômicos do corpo estão sendo alterados e realinhados para se corresponderem com frequências universais e multi-dimensionais.

A velocidade de movimento de todas as partículas está mudando, os campos magnéticos do corpo, de cada chakra e das células estão sendo realinhados.

É um processo, talvez incomodo e algumas partes do corpo de ressentem mais do que outras.
É provável que sinta uma corrente que passa pelo corpo através do centro do tubo prânico.

São as ondas de Luz chamadas de coluna de Metatron.
Esta coluna de Luz é usada pelos mestres para reprogramar seu corpo eletro-magneticamente.

Pode sentir, às vezes, seu calor quando ela atua, um calor que se sente vir de dentro.
Pode ter períodos de tempo que se sinta muito cansado. Isto é perfeitamente normal.
Quando o arranjo biológico começar para ti, irá senti-lo.

Pense que Deus, os mestres, e tua presença EU SOU, estão literalmente transformando seu corpo.

Estão aplicando engenharia biomolecular aos circuitos de seu cérebro.
A Luz estará chegando a todos os circuitos do corpo para reestruturar as moléculas e acelerar os seus biorritmos.

Novos conhecimentos estão se tornando mais accessíveis ao nosso cérebro.
Esta ocorrendo mudanças também em nossa pele.
É o começo da transmutação biológica de nossa forma.


DESCRIÇÕES DAS MUDANÇAS DO CORPO


Sentem que o calor vem do centro do corpo.
Seu sistema nervoso está sendo reestruturado.
Com essas mudanças pode acontecer que sinta dores e desconforto.
Para o sistema nervoso as mudanças são
particularmente intensas.

Teus ossos também emanam uma corrente
de vibração diferente.
As vezes sente dor dentro da medula dos ossos a medida que estão trocando a corrente.
A estrutura do esqueleto vai mudar cada vez mais, porque sua conformação atual não é capaz de
assimilar energias que chegam com frequências cada vez mais altas.

Com essas mudanças os ossos se acomodarão
mais para processá-las.
Terão que se adaptar a uma velocidade de rotação mais acelerada.

Os ossos do corpo, são os fosseis que guardam nossas recordações.
Ao mudar os ossos, também mudará a nossa história pessoal.

Talvez a mudança maior que sintamos seja nos ossos.
Podemos as vezes nos sentir muito cansados.
E este cansaço pode aparecer repentinamente.
Nossa realidade, como a conhecíamos, está sendo trocada e esta é uma atividade, que mesmo que não percebamos, cansa muito o corpo.

Mas é Deus orando por nós.
Se dê permissão para descansar sempre que sentir necessidade.
Dores de cabeça e desorientação.
Palpitações na parte de trás da cabeça(talo cerebral)
onde a cabeça se une ao pescoço.

Pode ser que o circuito Urim (que falam as Chaves de Enoch) esteja sendo instalado no cérebro?
Este é um circuito que nos conecta o oitavo chakra com o sétimo.

Esta conexão habilita nossa matéria para receber e logo ser INTELIGÊNCIA SUPERIOR.

Estaremos sendo estimulados em nosso centro de memória, atrás da cabeça, para recordar nossas experiências em outros níveis do ser?

Estamos sendo reconfigurados passo a passo para receber e codificar Luz, calor, e sons de uma forma nova?

Eu creio que sim.

Pode haver dores em todo o corpo.
A nível emocional , todas as emoções guardadas, os medos e negatividades começam a surgir
para serem limpos.

A raiva se mostrará e logo depois desaparecerá.
Essas mudanças nos quatro corpos podem ocorrer muito rapidamente.
Temos que saber que a chave da transformação está no contato e na conexão que temos com o
nosso Corpo Crístico.

O Corpo Crístico é o cume da pirâmide de nossos corpos e precisa se integrar, ancorar, e ativar antes que a nova criação se complete.

Está ocorrendo também mudanças em nossos sentidos, principalmente na visão e audição.
Quando as mudanças nos ouvidos começam, poderá se sentir tonto e afetar o seu equilíbrio.

Também poderá escutar um som característico e que incomoda.
A vista também se altera e as vezes pode ficar com a visão embaçada.

Isto causa movimentos momentâneos.
Tudo isso incomoda, mas lembre-se que está havendo muita transformação em você.

O véu da visão interna esteve coberto por toda uma era, e agora está abrindo para você.
Estamos em transição, caminhando entre mundos, simultaneamente mudando nossa consciência,
nossos corpos, e nossa realidade.

Arranje tempo para praticar meditação regularmente.
Isto lhe porá em contato consigo mesmo e ajuda muito o processo.

Nosso cérebro está passando por muitas transformações. Muitas de usas funções se perderam quando ocorreu a caída, e o corpo humano se condensou em uma freqüência mais baixa.

Agora a glândula pineal está sendo ativada e está crescendo, e também a glândula pituitária e ambas
estão sendo conectadas a nível etérico para nos levar a estados de consciência mais elevados.

A glândula pineal está recobrando seu alinhamento com nossa natureza divina.
Devido a esse processo pode haver muita dor no centro da cabeça.
Os espaços inter celulares sentem dores quando são alcançados pelas novas frequências de Luz.

Está acontecendo a bio-reestruturação o dos circuitos que trabalham no cérebro.
As mensagens de Luz e Amor não são só pensamentos, são impulsos elevados que estão reordenando os
sistemas viventes de Luz no cérebro.

A imagem de Deus está sendo re-definida em todos nós.
E tudo muda com essa nova ordem.

O cérebro necessita passar por vários níveis de aceleração para poder chegar a aceitar o conhecimento
evolucionário e a compreendê-lo.

O computador do cérebro tem que ser re-estruturado e re-configurado para adquirir a possibilidade de
comandar novas formas de transmissão e criação.


AS DORES INTENSAS

Nossa matéria está sendo eletrificada com o fogo do espírito e estamos sendo transformados em uma nova forma física portadora de energias mais refinadas.

Mas a dor que acompanha esse processo pode ser intensa para alguns.
Os mestres dizem que este é um preço muito pequeno para pagar por um presente transcendental e divino. Naturalmente, muitos não se sentem prontos para suportar a amplitude da dor que podem experimentar.

Necessitamos sentir a intensidade da dor para desenvolver compaixão por nós mesmos, para não
repetir mais essa dança de densidade novamente.

Por isso a mudança inclui irremediavelmente alguma dor. Há pontos específicos de dor no corpo, que correspondem aos pontos de coordenação para a assimilação de energia.

Se sente dor, pense nisso.
Estou me convertendo em um coração de cristal.
Eu sou um cérebro de cristal.
Eu sou um transmissor dos anjos.
Entregue-se nas mãos de Deus e receba com gratidão o presente que pediu!

A humanidade está passando por uma emergência fisiológica, e cada um de nós sentirá a mudança de
célula por célula, porque cada célula é um holograma que reflete todo o corpo.

Estamos em um processo de limpar e apagar o conteúdo de nossos arquivos, isto é: informação genética,
padrões kármicos, crenças ancestrais padrões de pensamento e limitações do passado.

Mas nossas células e nosso DNA, também contém a informação da pomba da paz.

Quando deixamos partir a codificação anterior, nossa fisiologia mudará.
Se cada célula muda, nós também mudaremos.

A medida que isto ocorre, nosso corpo se tornará mais transparente e luminoso.
Pode acontecer que haja uma guerra, confusão ou lutar entre as células ou partes nós mesmos antes de
chegar a adaptação do novo.
Por exemplo, provavelmente devemos comer, porque teremos cada vez menos necessidade de alimento
e isso não é fácil de aceitar.

Se te encontras no meio dessa luta então acredite e chame para lhe ajudar a presença EU SOU.
Em seguida peça ajuda ao Deva de seu DNA e de tuas células.
Trabalha com tua mente subconsciente.

Pense que cada uma de suas células tem um anjo que te ama. Tudo isto é trabalho de integração da
Deusa a níveis celulares.
É o Céu se integrando com a Terra.
Chame pela vibração da verdade em cada célula e veja como elas se transformam.
Fale a elas com respeito, porque são inteligentes e trabalham a seu favor.
Quando uma célula muda, ela transmite impulsos de informações que são geometrias infinitesimais, encarregadas de levar com vitalidade à outras células ou de transmiti-las às outras pessoas.

A cooperação é o segredo de integrar a Deusa.
Deve estar a cargo de sua própria transformação.
Manter um equilíbrio dos quatro corpos neste momento, é a nossa tarefa mais importante.
Devemos observar que tipo de energias colocamos em nossos pensamentos e sentimentos e
em nossas palavras e ações.
Que tipo de energias colocamos quando cozinhamos e comemos.

Não vamos conseguir dar um salto quântico de transformação carregando na bagagem
nossos velhos valores.
Retire o medo e acredite que a mudança será a única realidade que não poderá ser evitada.
Então dê as boas vindas!
Tudo o que precisamos fazer é estarmos abertos para receber e prontos para dar quando assim será pedido.


NÃO JULGAR OS OUTROS
Há um mito que tem grande força no movimento da Nova Era.
Diz que: Cada um cria a sua própria realidade.
Se sentes dor, você mesmo a criou ou está resistindo algo ou se aferrando em algum apego.
Estas teorias, seguramente, têm uma aplicação em outras circunstâncias.
O que ocorre é algo completamente diferente.

Não conhecemos de antemão as experiências que estamos vivendo, por isso é melhor não assumirmos nada,
porque pode não ser certo.
Alguns de nós, temos corpos muito sensíveis, e são assim por algum propósito.
Outros têm que viver o processo de ascensão conscientemente, com todos os seus detalhes, para logo poder ajudar e ensinar aos grupos que virão atrás, ou para escrever o Livro do Conhecimento
do Planeta Ascendente.

Podemos servir a Luz em uma melhor forma quando aprendemos a não julgar, a não explicar as coisas com critérios antigos do passado, os aplicando ao que está ocorrendo agora, o que é totalmente novo.
Sejamos humildes.


REVELAÇÕES deWistancia Stone
Wistancia Stone é um canal telepático de mestres e arcanjos.
É mestra espiritual e autora especializada no tema de Ascensão e da ativação dimensional.
Toda a informação contida neste texto foi sintetizada dos relatos dos Seres Divinos de luz
que lhe fizeram revelações.
Mostraram raios em toda a sua cabeça em diferentes ângulos.
Ela diz: Vi todos os nadis como começam a se ativarem e como os circuitos estão sendo afinados
de uma nova forma.

Pude perceber a reestruturação biológica dentro da cabeça com uma nova disposição de seus
corredores e lugares.
Me mostraram com raio X as linhas principais de luz, e como algumas estavam ativadas e outras não.
Vi que existiam espaços vazios onde a luz começava a chegar.

Eram os novos circuitos biológicos que estavam sendo instalados, destinados a expandir a
capacidade cerebral da nova humanidade.




Última edição por Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:21, editado 2 vez(es)
Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  Viajante Sex 19 Out 2012 - 5:34

LUZ E TRANSFORMAÇÃO 1211480_happy_puzzle

Perfeito!
Muitas mais pecinhas para o meu puzzle.
Estava necessitando de algumas peças dessas para montar o meu sorriso interior.

Gosto muito de escutar o André Luiz Ruiz.
http://www.andreluizruiz.com.br/

É!!!
As pessoas só apoiam o que gostam.
O problema está no que elas gostam.

É necessário reeducar os gostos.

Muito trabalho pela frente.
Interno e externo.

Gratidão, Pesquisador.

Paz
I love you
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Repassando...

Mensagem  Pesquisador Sáb 20 Out 2012 - 17:34

O mistério é insondável!
Confiem que aquilo não pode ser controlado é o maior presente deste tempo!
A COMPLEXIDADE DA ASCENSÃO
Mensagem dos Arcturianos (23)
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 18 de outubro de 2012
Queridos!
Gostaríamos de discutir alguns detalhes sobre o critério para a ascensão e o que acontecerá com seus relacionamentos íntimos.

Levem em conta que a humanidade tem muitos auxiliadores e cada ser humano está cercado por muitos seres de luz, especialmente na hora da transição!
Depende do desenvolvimento da alma do indivíduo o grau em que ele de repente ficará ciente de seus guias e anjos na hora em que o Enorme Portal de Energia estiver abrindo.
E esta abertura poderá ter para muitos um efeito imediato em sua consciência e em sua capacidade ampliada de tornar-se consciente de seu próprio eu superior.

Então são esperadas muitas surpresas!
Vocês não podem dizer quem deixará cair inesperadamente seu disfarce, quando seus karmas 3D cessarem na hora do alinhamento galáctico.
Seja como for, vocês não precisam se preocupar com seus entes queridos, porque eles são cuidados de acordo com seus contratos e seu processo de aprendizagem.
Com toda certeza cada um se voltará para o caminho que ele escolheu quando o grande momento de transformação chegar!

Muitos de vocês que são trabalhadores da luz e sementes estelares agora já estão trabalhando dos planos astrais superiores com seus entes queridos que precisem de ajuda para crescer espiritualmente.
Isto é possível porque vocês juntos têm contratos de alma e seu trabalho com essas almas acontece frequentemente também à noite durante o seu sono.
E nem todos vocês estão conscientes deste serviço noturno.

Quando vocês ascenderem, a conexão com seus entes queridos, de quem vocês já estão cuidando agora, não terminará, mas vocês, das dimensões superiores, se conectarão com o terceiro olho e o coração deles e lhes darão orientação desta forma.
Isto será até mais eficaz do que quando estavam na terceira dimensão.
Então não se preocupem com aqueles que vocês deixarão para trás quando ascenderem!

Vocês continuarão conectados e jamais perderão o contato com eles, seja qual for o destino deles, já que vocês estão em serviço amoroso a eles.
Para a Terra fazer a transição para Seu estado ascendido, as coisas como estão agora, não poderão permanecer as mesmas!

A Transformação É iminente para todos!
E todos devem participar dela de um modo ou de outro.
Para aqueles que desejam ascender e acompanhar Gaia em sua nova forma e consciência é necessário transcender as emoções inferiores e os pensamentos negativos, para que eles possam irradiar a Luz Divina e o Amor Divino, e não continuem a criar um mundo de sofrimento.
Isto significa: tem de haver uma transformação de consciência e energia naqueles que estão aqui para deixar para trás a experiência tridimensional.

Eles receberão toda ajuda dos seres de luz para fazer essa transição, mas, é claro, eles mesmos são responsáveis por sua capacidade de permanecer nessa consciência e energia permanentemente.
Como a situação em seu mundo passará por muitas mudanças, as pessoas, até ascenderem, devem estar preparadas e equipadas para lidar com elas!
Elas terão a oportunidade de pular do trem depois, pois as mudanças profundas servirão como um importante chamado de despertar para aqueles que ainda não estão preparados!
E também a luz e a energia altamente amplificadas no planeta são favoráveis para seu despertar, sem falar do impacto das novas realidades em suas consciências.

Isto tudo se refere àqueles que, por causa do contrato de alma, têm a intenção de ascender.
Quem não está aqui para acompanhar este processo, outra experiência, longe da Terra, está sendo preparada, em que eles podem continuar com sua atual consciência e levar uma vida que proporciona mais experiências similares às atuais.
Mas, em suma, há muitas soluções diferentes de acordo com a necessidade de cada um.

Então todos "colherão" suas próprias ações - os resultados de suas intenções e desejos.
Essas leis de karma não estão suspensas e continuam para eles como no passado.
E o karma também existe no grande cosmos.

Ele é a lei necessária que é parte do processo evolucionário de aprendizagem.
Porém todos sempre serão apoiados e divinamente orientados para retornar à sua verdadeira Essência Divina e finalmente à Fonte Radiante quando seu tempo de experiências nas dimensões inferiores e superiores chegar ao fim.
Então tudo está bem, o Amor da Fonte e do Criador é Eterno e Envolve tudo!
Como poderia ser negligenciado o que É do Próprio Amor?
Como poderia o Eu Divino estar separado de Seus próprios sonhos?

Portanto, ninguém é esquecido.
Tudo está progredindo de acordo com o plano Divino.
E este Plano é que todas as almas e toda criação finalmente reconhecerão sua própria Divindade e Liberdade da servidão e submissão à Própria Criação, e alcançarão sua liberdade dela e de seu próprio poder inerente de criação.

Mas para realizar isto, todos devem primeiro passar por um processo de fogo nos reinos de grande densidade para aprender e entender no nível de criatura encarnada as leis e as implicações da criação.
Esta jornada deve-se ao próprio livre arbítrio, antes de imergir no Oceano da Criação, alcançar o fundo desse oceano, emergir novamente trazendo consigo os presentes de compreensão e reconhecimento do Divino para a Própria Fonte.

O Mistério é insondável!
Confiem que aquilo não pode ser controlado é o maior presente deste tempo!
Nós continuamos - como sempre - seus amigos e auxiliadores amorosos.
Nós Somos os Arcturianos!
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com




Última edição por Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:22, editado 1 vez(es)
Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Quem vai ficar e quem vai partir na Transição Planetária

Mensagem  Angel Sáb 20 Out 2012 - 22:24

Quem vai ficar e quem vai partir na Transição Planetária
Publicado em 26 de agosto de 2012 26


O dogma cristão da salvação emana tanta incoerência que até uma criança consegue perceber que há algo errado na idéia de que todos, indistintamente, que aceitarem Jesus como salvador irão para o mesmo lugar espiritual, o céu. Ninguém em sã consciência pode acreditar que todas as pessoas, independentemente do seu nível de evolução, irão para o mesmo plano espiritual. A Providência Divina não é tola para jogar desta forma todas as pessoas no mesmo lugar. Não seria justo, além de que não haveria afinidade vibratória, colocar no mesmo plano, neste sentido, o covarde e o valente, o desleal e o leal, o corrupto e o justo, o mentiroso e o verdadeiro e toda sorte de defeitos e virtudes existentes no homem. O mesmo dogma também peca ao propagar o milagre da alquimia interior por mágica, vendendo que os defeitos das pessoas simplesmente desapareceriam ao atingir o novo plano de existência com um novo corpo, tudo como recompensa por terem aceitado Jesus, o passaporte para o livramento do inferno.
Dentre tantas especulações que envolvem o ano de 2012 não há uma que não converta ao princípio da mudança. Independentemente da religião ou crença espiritual todos que se envolvem com o assunto concordam que haverá algum tipo de transformação e assim como o dogma cristão peca ao vender a idéia, em relação ao novo plano, da coexistência entre os extremos e a transmutação interior por mágica, a propaganda espiritualista da transição planetária também peca ao vendê-la indiscriminadamente para toda a humanidade. Não são os lugares que fazem as pessoas, mas as pessoas que fazem os lugares. Os piores seres humanos que existem indo morar nos melhores lugares da Terra não se tornarão melhores apenas por estarem lá e a Providência Divina sabe disto. Assim, não haveria evolução da Terra e da humanidade se as mesmas pessoas que insistem em não evoluir continuassem habitando este novo mundo e convivendo com as pessoas que querem prosseguir na senda.
As referidas mudanças, neste sentido, não são grosseiras e repentinas. Não é algo que tenha datas certas com marcos definindo antes e depois e o ano de 2012 é apenas um referencial. As mudanças relacionadas a este período vêm acontecendo há alguns anos e principalmente começaram em 2005, quando começou a intensificação da separação entre os extremos, das pessoas voltadas à matéria das voltadas à espiritualidade. Como o ser humano é escravo da mente é escravo também do tempo e do espaço e por isso precisa conceituar e limitar para compreender, já que usa a mente para o conhecimento, não a consciência. A humanidade precisa de uma data certa, pois é a sua forma de compreensão, assim como precisa de formas, pois não compreende princípios. Quem está “sentindo” que as coisas estão mudando apenas em 2012 na verdade não está “sentindo” coisa alguma, pois há anos que tudo começou a mudar e se não percebeu isso antes precisa rever o desenvolvimento das suas faculdades psíquicas e espirituais.
A mudança em relação à transição planetária segue a lei da correspondência fazendo com que as transformações sejam em todos os corpos. O interno e o externo mudam. Quem acha que está mudando mas não teve alteração alguma no corpo físico, de fato não está mudando. Os corpos superiores de algumas pessoas estão mudando e precisarão de corpos inferiores que acompanhem esta mudança. Na prática isto se reflete na diminuição ou eliminação do consumo de álcool e de carne, pois a vibração do novo mundo e do novo homem não terá lugar para o consumo de álcool e de carne. O Eu Interior do homem, mais consciente, bem sabe disto e está preparando os corpos materiais para que passem a se nutrir de outra forma, mais saudável. As pessoas que se preparam para a evolução estão mais atentas ao seu Eu Interior, que vai naturalmente rejeitar o que não lhe faz bem, como o álcool e a carne. O corpo atual do homem está adaptado para consumir carne e para que deixe definitivamente seu consumo vai sofrer mutações.
A evolução da alma manifesta-se com a evolução do corpo físico e é uma via de mão dupla. Assim como o consumo de álcool e de carne vem sendo diminuído progressivamente, para findar-se na completa eliminação, ou sendo eliminado há outros elementos materiais objetivos que refletem a preparação individual para o novo mundo. Quanto ao hábito de fumar, ativa ou passivamente, não há que se perder tempo falando nisto, eis que notório o atraso espiritual das pessoas que são incapazes de perceber o quanto comprometem a própria inspiração da essência cósmica através do Ar. Outro ponto das mudanças no corpo material das pessoas são os problemas relacionados à eletricidade. Quando se fala em “Sol central da galáxia” deve entender-se também a mudança na estrutura da própria física do planeta. A eletricidade está mudando e quem está mudando para o novo mundo está tendo problemas com a eletricidade, pois a eletricidade de seu corpo já é diferente da eletricidade pela qual o homem estruturou seu mundo.
Esta questão pode ser percebida por situações simples que estão tendo cada vez mais recorrência entre as pessoas que estão interna e externamente se preparando para estas mudanças, como passar ao lado de um poste de energia elétrica e a lâmpada ligar se desligada e desligar se acesa, problemas com estabilizadores, fontes, chips de telefones celulares e eletricidade em geral. Nada que seja motivo para aparecer em algum programa de televisão para dar showzinho de mágica, mas algo sutil que as próprias pessoas vão percebendo no dia a dia com certa regularidade e observando que não acontece com as outras pessoas, que não estão se preparando para o novo mundo e cujos corpos ainda estão em consonância com o mundo atual, que logo será o mundo antigo. A transição planetária é mudança que envolve todo o planeta e não haveria mudança se as pessoas não mudassem. Evolução espiritual vem por Vontade e consciência; não por sorte, barganha ou jeitinho. Ninguém vai evoluir entrando de gaiato ou aproveitando barca alguma.
As pessoas que habitam a Terra possuem vários níveis de evolução espiritual. Todavia, dentre tantos níveis, tudo está sendo dividido bruscamente em dois níveis distintos: de um lado as pessoas que estão se preparando e já estão prontas para um novo mundo e do outro as pessoas que não estão se preparando, não estão prontas, não querem se preparar e insistem em não evoluir. A Terra, dotada de uma consciência inteligente e de Vontade própria, deseja evoluir e seguindo a lei da afinidade as pessoas que não quiserem se preparar e se adaptar a este novo mundo não encarnarão mais na Terra e passarão a encarnar em planetas que seguem o seu padrão vibratório, o da matéria densa e da densidade. Muito do nível de evolução de uma pessoa pode-se identificar pelo calor que tem naturalmente em seu peito. Os habitantes do novo mundo, dos seres que continuarão a habitar a nova Terra, já estão sendo gerados e são gerados pelas pessoas que têm o peito quente. As pessoas que têm o peito quente são os canais pelos quais estes espíritos estão vindo à Terra.
No que tange aos dois extremos dos níveis de evolução das pessoas na Terra pode-se colocar em um ponto o materialismo e no outro extremo a espiritualidade. O materialismo não é apenas o desejo de consumo, mas a afinidade com as coisas da matéria e da mente. São as pessoas cujo objetivo de vida e que tudo que fazem é voltado à matéria e ao Eu Exterior. Estes dois pontos estão ficando cada vez mais distantes. As pessoas voltadas à matéria e à mente estão cada vez mais voltadas à matéria e à mente e as pessoas voltadas à espiritualidade e à consciência cada vez mais voltadas à espiritualidade e à consciência. Assim será cada vez mais, mostrando que há duas humanidades na Terra. Duas humanidades dispostas a seguir caminhos diferentes e que naturalmente deverão habitar planetas diferentes, já que apenas uma poderá continuar na Terra, aquela que acompanhar a vibração do próprio planeta, que através do processo de evolução do orbe terrestre será o caminho da consciência, da conexão com o Eu Interior.
O tempo hoje não é de “salvar” alguém. Todas as pessoas que estão voltadas à matéria e à mente já tiveram inúmeras chances de evoluir, mas insistiram na estagnação espiritual e o seu tempo está acabando. São pessoas que hoje dedicam suas vidas ao ter e à matéria e que em suas tantas outras vidas passadas viveram exatamente da mesma forma e para o mesmo fim, por onde estão subjugadas pela lei da recorrência. Vivem hoje da mesma forma que sempre viveram; apenas com roupas diferentes, em países diferentes, falando idiomas diferentes, com religiões diferentes e através de formas diferentes, mas a essência é a mesma: a matéria. Estas pessoas irão colher o que plantaram e passarão a encarnar em lugares condizentes com o seu nível de evolução. O tempo é de ajudar quem quer despertar, não de ser tolo e perder tempo com quem não quer. Cada um colhe o que planta e quem não plantou o desenvolvimento espiritual não vai colher os frutos da evolução espiritual da humanidade e do planeta Terra. É simples.
Aí entra a questão da inviabilidade da transição planetária, a evolução do planeta, para todos. Não seria justo colocar no mesmo bom novo lugar as pessoas que viveram suas vidas para o desenvolvimento do Eu Interior e as pessoas que viveram suas vidas apenas para o Eu Exterior. A Providência Divina é justa e perfeita e não seria justo e perfeito que isto ocorresse, portanto, não ocorrerá. Cada espírito vai habitar o local condizente com o seu padrão vibratório. A Terra não viverá mais para o Ego, a matéria e a mente e assim não terá mais lugar para quem vive para o Ego, a matéria e a mente. As pessoas que não acompanharão a evolução do planeta estão tendo seus últimos dias para “aproveitar” tudo, até que tudo definitivamente mude. O céu e o inferno não são lugares criados por Deus. Deus não cria céu e inferno pra ninguém. Deus dá aos seres o potencial para que criem o seu próprio céu e dá o livre-arbítrio para que criem o próprio inferno. O céu dos terráqueos será a Terra que eles mesmos criarão com a sua Vontade.
O mundo está entregue e largado às pessoas voltadas à matéria e as pessoas voltadas à espiritualidade estão cada vez se retirando mais, vivendo em seus cantos, buscando a convivência, principalmente em pequenas comunidades, com pessoas envolvidas com o mesmo propósito. Antes, até bem pouco tempo atrás, havia interação entre os dois tipos de pessoas, as da matéria e as da espiritualidade. Hoje a interação é cada vez menor e diminuirá até desaparecer. As pessoas voltadas à matéria têm um tipo de vida e as pessoas voltadas à espiritualidade têm outra. Quem busca a espiritualidade não precisa mais ir ao bar, na balada, no show, na rave e na festa pra satisfazer o instinto gregário, pois já existem inúmeros grupos que se reúnem com o intuito da busca espiritual e onde a convivência lhe satisfaz o desejo de comungar com outras pessoas. Quem realmente quiser e for atrás verá que em todo canto há pessoas interessadas em se reunir com propósitos relacionados à espiritualidade, mesmo que sejam poucas.
Em termos de transição planetária muito se fala sobre a humanidade alcançar uma dimensão superior, no caso, a 5ª dimensão, sem que fique claro o que realmente é esta 5ª dimensão. A transição planetária da humanidade para a 5ª dimensão significa que as pessoas vão ter o seu Eu Exterior, a vida física, encarnada, mais em consonância com o seu Eu Interior, a vida espiritual; o que de fato é como toda pessoa deveria viver e é o que representa algum nível de evolução espiritual. As pessoas, por sua inconsciência, vivem duas vidas, uma do Eu Exterior e outra do Eu Interior e alcançando a 5ª dimensão as pessoas vão viver mais de acordo com o que realmente são em sua essência, sem, naturalmente, alcançar a perfeição, já que a elevação para a 5ª dimensão é apenas um passo na senda. O ponto principal da elevação para a 5ª dimensão é isto e não tem coisa alguma a ver com pessoas voando, emanando raios coloridos do terceiro olho, movendo continentes com a mente, transpassando paredes como fantasminhas e se tornando super-heróis.
A evolução para a 5ª dimensão é viver no plano material como se vive no plano espiritual, vivendo aqui como lá. A lição deste tempo é o autoconhecimento, para que cada um saiba quem é, de onde veio, para que veio, para onde vai e assim possa viver encarnado uma vida condizente com o seu Eu verdadeiro. É a lição final, já que o tempo para o conhecimento das coisas básicas da espiritualidade já foi dado. O tempo é de dar adeus às almas queridas que não encarnarão mais na Terra, as que por mais que sejam queridas não trabalharam o seu Eu Interior para seguirem junto com a humanidade e o planeta. As pessoas que hoje vivem na Terra não terão mais inúmeras vidas aqui pra evoluir e quem está morrendo despreparado para a evolução do planeta já não está mais encarnando na Terra. Através do desenvolvimento espiritual é possível saber quem não vai encarnar mais aqui e quando se trata de uma pessoa estimada isto faz com que se passe realmente a aproveitar cada segundo com esta pessoa como se fosse o último.
O novo mundo é para as pessoas que vivem para a evolução e para a conexão. Esta é uma forma de consciência que foi trabalhada por séculos, por várias vidas; as quais representam o tempo que foi dado para que todos evoluíssem e que está acabando. Existem compreensões acerca da espiritualidade que já passaram da hora de ser compreendidas e que não representam a preparação para o novo mundo. Ninguém é espiritualizado por acreditar em Deus, em reencarnação, em vida após a morte, ter compreensão e tolerância, não viver a lei de talião, ficar arrotando que “a religião aliena”, “a mídia bitola” e “a Igreja massifica”, não viver para a matéria e para o Eu Exterior e tantos outros conhecimentos primitivos da espiritualidade. Isso a humanidade teve milênios pra aprender e se quem ainda está neste nível de evolução não está preparado para o algo a mais do novo mundo, que será de abertura para evoluções e conexões do planeta Terra e da humanidade, muito menos está quem não alcançou estes conhecimentos primários.
A evolução é uma lei natural e tudo caminha para que a Terra evolua assim como acontece com os outros planetas. A dualidade é necessária, mas é preciso ajustar o nível do bem e do mal em um planeta para que a vida entre os extremos seja viável. A humanidade está chegando a um ponto em que o pólo negativo está inviabilizando a vida do pólo positivo e isto será acertado com a transição planetária. As pessoas precisam viver para escolher entre o bem e o mal, não para se esconder do mal. As promessas da espiritualidade de dias melhores para a Terra poderão se tornar realidade, mas isto representará a separação dos pólos extremos. Como são as pessoas que fazem o lugar que habitam e não existe mágica para transformar o interior de ninguém, não haveria evolução da humanidade e da Terra se as mesmas pessoas, com os mesmos defeitos e a mesma insistência em não evoluir e em viver em razão da matéria continuassem a habitar o mesmo local e é por isso que nem todos vão acompanhar a Terra e a humanidade na transição planetária.
Contato: http://rudyrafael.wordpress.com/contato/
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ E TRANSFORMAÇÃO Empty Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos