WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIVRO "ALÉM DO CORDÃO DE PRATA, LABIRINTO DOS SONHOS"

Ir para baixo

LIVRO "ALÉM DO CORDÃO DE PRATA, LABIRINTO DOS SONHOS"  Empty LIVRO "ALÉM DO CORDÃO DE PRATA, LABIRINTO DOS SONHOS"

Mensagem  Convidado Qua 20 Jan 2016 - 22:12

LIVRO "ALÉM DO CORDÃO DE PRATA, LABIRINTO DOS SONHOS"  12342664_10208457060287846_8870874081163631853_n

Sempre entendi os sonhos como uma maneira de nosso subconsciente falar conosco. É uma maneira de trazermos para esta mente tridimensional, por deveras vezes limitada, informações daquilo que somos e sabemos em dimensões superiores.

E pelo próprio fato da mente tridimensional ter suas limitações, essas mensagens de planos superiores nem sempre nos são apresentadas de maneira clara, como se fosse uma notícia de telejornal. Tudo nos vem como peças soltas de um grande quebra-cabeça, que muitas vezes nos exige meditação, lucidez e muita perseverança para entendê-las.

O livro "Além Do Cordão De Prata, Labirinto Dos Sonhos" nos traz as peças do quebra-cabeça pessoal da autora, Patricia Fernandez, que diversas vezes nos surpreende, intriga, e até nos choca com as várias revelações oriundas de suas aventuras oníricas.

Estas aventuras nos trazem não só aspectos significativos da busca espiritual da autora, seu passado e seu presente, mas também muitas pistas de questões relevantes para o futuro não só dela, mas de toda a humanidade - questões estas relacionadas ao processo de Transição Planetária, sempre tão polêmico, entretanto, mais atual que nunca.

Patricia Fernandez, através de seu livro, expõe suas experiências e nos convida também a mergulharmos nos labirintos de nossos próprios sonhos, a fim de que, cada vez mais, possamos buscar entender com a maior clareza possível as mensagens que os planos superiores tentam nos passar por este canal de comunicação tão fascinante.


Mais detalhes na página do Livro em:

https://www.facebook.com/Al%C3%A9m-do-cord%C3%A3o-de-prata-labirinto-dos-sonhos-422082454664247/?fref=ts

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LIVRO "ALÉM DO CORDÃO DE PRATA, LABIRINTO DOS SONHOS"  Empty Re: LIVRO "ALÉM DO CORDÃO DE PRATA, LABIRINTO DOS SONHOS"

Mensagem  lastchild Qua 27 Jan 2016 - 9:38

Tenho para mim que é preciso prestar muita atenção às fronteiras de seu próprio espírito. Muita gente já negligencia os limites e contornos do corpo físico sem imaginar que o corpo espiritual também possui um campo ao redor que funciona como ponte ou sala de visitas aonde são recebidas as presenças e vibrações de outros lugares e pessoas. Pelo menos é dessa forma que o médium atua conforme o escritor Huberto Rohden comenta no livro Cosmoterapia. A sincronia se daria através da sincronia com certos ritmos de vibração.
Por exemplo, ir e voltar a uma escola ou ao trabalho é um ritmo, respirar é um ritmo e por aí vai, cada coisa um movimento pendular, monitorando cada atividade até poder controlar cada etapa da jornada tanto no mundo físico quanto no mundo espiritual.

E seria bom haver mais literatura sobre esse assunto porque é perigoso a pessoa ser influenciada e não perceber. A própria casa da pessoa, que é como um organismo vivo (no Japão acredita-se que os objetos inanimados realmente estão vivos) com entradas e saídas de energia, teria a ver com o sono.

Lembro de ver um vídeo em que a terapeuta regressiva Cassya parece sugerir que o mundo espiritual pode interferir muitas vezes de forma contra-produtiva e há quem teorize haver uma espécie de fenômeno “trickster” ou “brincalhão” (elementais, espíritos negativos) em que o mundo espiritual se oculte e confunda intencionalmente para se aproveitar de humanos encarnados. E que talvez fosse melhor esses espíritos deixarem as pessoas em paz pra viver suas vidas devendo nós todos tomarmos nossas precauções (perigo de pesadelos e ataques com portais de energia negativa no quarto).

Pra quem estuda o assunto, a psicologia parece ser um esforço pra se estabelecer uma espécie de interface ou meio entre o mundo material e o mundo espiritual. Nesse campo alguns livros são coletâneas de casos agrupados, outros entram em análise sob a luz de alguma disciplina.
Especificamente o tema desse livro me lembrou bastante com um artista americano que aplica na pintura aquilo que vê nos seus sonhos.

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos