MENSAGENS CHEBY
3 participantes
Página 1 de 17
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
Re: MENSAGENS CHEBY
É o que eu tenho repetido muito nos escritos que tenho feito, que, as religiões preferem pensar com a cabeça dos outros, especialmente do passado, e quanto mais longínquo esse passado, parece melhor. Não são capazes de ver a evolução do conhecimento tanto material como espiritual da humanidade atual. À época em que surgiu o conhecimento, era necessário ser assim. Hoje temos ouras cabeças, outros modos de pensar, a razão e a lógica evoluíram, temos que dar outro entendimento àqueles conhecimentos.
Faccio Miguel- Mensagens : 2497
Re: MENSAGENS CHEBY
No específico tocante às religiões, entendo que seria de grande valia a união da tradição e da sabedoria do passado com o entendimento do presente. A cooperação harmoniosa entre tudo que a humanidade já vivenciou em sua jornada terrena seria, sim, a verdadeira religião a trazer o equilíbrio e a paz a esse mundo.
Mas ao contrário, tudo está como está porque a humanidade insiste em repetir velhos erros... Coisas que nunca funcionaram continuam sendo apresentadas como soluções para os problemas de sempre.
Abraços,
Martelo
Mas ao contrário, tudo está como está porque a humanidade insiste em repetir velhos erros... Coisas que nunca funcionaram continuam sendo apresentadas como soluções para os problemas de sempre.
Abraços,
Martelo
Convidado- Convidado
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17