WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

+2
fadinha
Carlos Castilho
6 participantes

Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  Carlos Castilho Qua 10 Nov 2010 - 21:26

Amigos,

Notícia intrigante sobre imensas bolhas gigantes de energia no centro do universo. O mais curioso é que tais bolhas são violetas. Será que tem algo a ver com o que estamos aguardando?

Fraternal abraço

Carlos Castilho

10/11/2010 - 11h18
Bolhas gigantes de energia encontradas na galáxia intrigam astrônomos
Fonte: UOL



DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Há algo ocorrendo no centro da galáxia, e os astrônomos não sabem ainda dizer o que é.

O telescópio de raios gama Fermi, da Nasa (agência espacial norte-americana) revelou uma estrutura até então desconhecida bem no centro da Via Láctea.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

As duas bolhas com limites bem definidos e emissoras de raios gama se estendem por 25 mil anos-luz para o norte e para o sul do centro galático e reúnem uma energia equivalente a cem mil explosões de supernovas.

As origens das bolhas ainda são um mistério para os cientistas. "Não entendemos completamente sua natureza ou origem", disse astrônomo Doug Finkbeiner, do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian Center em Cambridge (EUA).

Imagina-se que possam ser remanescentes de uma erupção de um burraco negro ou que são alimentadas por uma sucessão de nascimentos e mortes de estrelas no interior da galáxia.

O estudo será publicado no "The Astrophysical Journal".

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Maze36

Carlos Castilho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 72
Localização : Pouso Alegre / MG

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  Convidad Qua 10 Nov 2010 - 23:16

Olá a Todos!

Noutro fórum, também de colegas do Ascensão, um integrante (rausf) está comparando com o "Cinturão de Fotons":

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Photonbelt

http://sabedoriadivina.forumeiros.com/temas-diversos-f1/segunda-descoberta-da-nasa-sobre-o-cinturao-de-fotons-t31.htm

Um abraço!


Última edição por W.Â.M. em Seg 22 Nov 2010 - 17:31, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  Convidad Qui 11 Nov 2010 - 11:18

[size=18][b]Rausf Disse:

Obrigado por postar o link do outro forum.

Eu comecei a assistir uma Palestra do Aldmon agorinha, dada no dia 7 ultimo, disponivel no site abaixo, e logo no início ele fala "A Nasa através dos seus telescópios está informada que nós tamos a beira de um cinturão de fótons..." Essa palestra foi ministrada antes da noticia dessa nova descoberta, a noticia saiu em 09/11/2010 e a palestra foi dada em 07/11/2010, mas isso não vem ao caso, já havia outras informações sobre uma possivel descoberta do cinturão de fótons pela Nasa, claro que eles não dão esse nome... Enfim, o que achei interessante foi eu encontrar essa notícia da Nasa hoje e logo em seguida numa palestra do Aldomon ele tocar no assunto.

Coicidência? Não acredito...

http://webnaluz.blogspot.com/2010/11/aldomon-ferreira-expansao-da.html
raursf





Última edição por Pedro Paulo em Qui 11 Nov 2010 - 15:07, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  Convidad Qui 11 Nov 2010 - 11:39

Olá a Todos!

Vendo a cor desta energia que está na figura e conforme o Castilhos falou, sabendo sobre o Cinturão de Fotons que algo que a tudo transforma, fiquei pensando seria isto um tipo de energia de purificação como a Chama Violeta mas numa escala astronômica.

A Ciência já comprova que o violeta é uma das cores com a mais alta vibração e segundo os esotércios é a chama da transmutação.

Uma ótima quinta-feira a todos!


Última edição por W.Â.M. em Seg 22 Nov 2010 - 17:25, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Qui 11 Nov 2010 - 11:43

Olá.

Eu também li essa notícia, mas não tinha pensado no cinturão de fótons.
Até pode ser mesmo, mas não pensei que fosse visível.
Eu sempre digo que nunca tive qualquer aviso ou premonição sobre a transição planetária.
Há uns 2 meses sonhei que eu e uma porção de pessoas nos escondíamos em uma espécie de caverna que parecia aberta de um dos lados de tal forma que podíamos ver perfeitamente o que se passava lá fora. As pessoas estavam apavoradas com os Discos voadores, mas eu não, estava muito assustada porque o céu (escuro) não era o mesmo e eu podia ver as galáxias e as cores das galáxias. Nem sei interpretar isso, mas costumo ter sonhos que às vezes ocorrem perfeitamente como sonhei e em outras vejo que há um simbolismo, um sonho simbólico.
Enfim, aguardemos.

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  Convidad Qui 11 Nov 2010 - 15:06

Olá Fadinha!

Vi esta notícia muito cedo diretamente no site da Nasa, mas também não tinha comparado com o Cinturão de Fotons, sei que dizem que no centro da galáxia tem buracos negros e ali é o centro mesmo, deve ser diferente de todo o resto, tendo em vista que tudo mais gira em torno deste centro, é o coração da galáxia.

Andei lendo e vendo fotos e ilustrações de sites esotéricos e realmente tem muita coisa interessante na internet, basta procurar pelo nome "Cinturão de Fotons".

Um abraço!


Última edição por W.Â.M. em Seg 22 Nov 2010 - 17:26, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Sex 12 Nov 2010 - 10:51

Olá Pedro Paulo.

Também vi a palestra do Aldomon que você postou...muito boa.
Coloquei cinturão de fótons e fui ver as imagens...muito bom também.
Obrigada pelas "dicas".

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  Tau Ceti Dom 21 Nov 2010 - 22:26

Olá! É bom ver que a família continua reunida.

Não posso evitar meus comentários sobre as bolhas de energia da Via Láctea:

1) Como o centro da Via Láctea está a cerca de 30 mil anos-luz de nós, nada que aconteça agora no centro da nossa galáxia pode nos afetar em menos de 30 mil anos.

2) Não vemos os eventos do Universo no mesmo instante em que acontecem, porque a velocidade da luz é finita (nós sempre vemos o passado). Se as bolhas são vistas hoje com aquele tamanho enorme, é certo que elas já eram grandes há muito mais de 30 mil anos. Na verdade, se elas continuam em expansão, são hoje muito maiores. Então, esse fenômeno não começou agora. Ele apenas foi descoberto agora. Já estava lá e ninguém notou.

3) Vejam a posição do Sol na figura das bolhas. Reparem na imensa distância que nos separa delas.

4) O esquema das Plêiades está bem fora da realidade. Além de o Sol não orbitar as Plêiades, a distância dele a esse grupo de estrelas é muitas vezes maior. Basta perceber sob que ângulo veríamos esse grupo se estivéssemos naquela posição da figura. Se assim fosse, as Plêiades se espalhariam por metade do céu. Não é isso que vemos na prática.

5) Não há semelhança entre as bolhas reais de energia da Via Láctea e o hipotético, não científico e nunca visto Cinturão de Fótons de Alcyone. Comparar as Plêiades com a Via Láctea é mais ou menos como comparar uma formiga com uma baleia, ainda que os desenhos sejam um pouco parecidos.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  Luiz Dom 21 Nov 2010 - 23:38

TAU CETI

DE ACORDO COM AS LEIS DA FISICA, O QUE VEMOS AGORA JÁ CONTECEU, FACE A DISTÂNCIA, VELOCIDADE DA LUZ, ETC.

ISSO SIGNIFICA, QUE MUITA COISA PODE ESTAR ACONTECENDO AGORA QUE SÓ SABEREMOS DAQUI A MUITO TEMPO. CERTO?

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  Tau Ceti Seg 22 Nov 2010 - 11:11

Luiz,

É isso mesmo. O que está acontecendo agora, muito longe de nós, não pode ser visto. Somente depois que a luz do evento chegar a nós é que o veremos. Isso significa que, no caso de um feixe de radiação letal, que corre à velocidade da luz, estaremos literalmente fritos no próprio ato de ver a explosão. Nada poderia nos avisar que um raio mortal de radiação eletromagnética está para chegar. Mas é claro que estou falando aqui sobre o mundo físico tal como o entendemos atualmente.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Seg 22 Nov 2010 - 12:22

Tau Ceti...

seguindo minha formação como geógrafa, não dá para não concordar com você. Perfeito.
Mas o cientista só analisa o que vê fisicamente e a paranormalidade mostra coisas além do que se vê com os olhos físicos. Você poderia se perguntar porque os cientistas tem uma visão tão pouco paranormal? talvez porque a maioria seja frio, tenham excesso da cor dourada do conhecimento e muito pouco da cor rosa do amor Divino. Ainda você vê que coloquei Conhecimento e não Sabedoria porque para ter Sabedoria teria que ser: Azul - Dourado e Rosa em harmonia.
Ainda assim muitos deles usam da paranormalidade.
Essa paranormalidade se expressa quando a pessoa esquece o que a preocupa e deixa que o universo lhe dê a resposta que procura. Como por ex, Kekulé.

Vou colar a história dele aqui:

"O benzeno foi descoberto em 1825 por Michael Faraday — o mesmo da apostila do Anglo e ídolo do prof. Mauro — no gás de iluminação usado em Londres na época. Em 1834, o químico Edilhardt Mitscherlich determinou a fórmula molecular do benzeno — C6H6.

Durante anos, os químicos se esforçaram para descobrir como os seis átomos de carbono e os seis de hidrogênio estavam ordenados dentro da molécula do benzeno, de uma forma que satisfizesse as propriedades especiais desse composto.

Foi em 1865 que os destinos do benzeno e de Kekulé cruzaram-se: em um sonho.

Depois de muito pensar, estudar e fazer proposições, Kekulé sentou-se em uma poltrona e acabou cochilando. Ao acordar, lembrou-se do estranho sonho que tivera, no qual uma cobra mordia a própria cauda. Imediatamente, associou a forma da visão com o arranjo de átomos que pesquisava, chegando à fórmula espacial do benzeno, formada por um anel hexagonal. Ele ainda desenvolveria a idéia. No ano seguinte, lançaria a hipótese da existência de um par de estruturas em equilíbrio, com a alternância de ligações duplas."

Claro, a interpretação do sonho é muito importante.
Tem um monte de casos assim mas grande parte das invenções não são feitas por cientistas porque eles vêem as coisas seguindo trilhas estreitas do pensamento científico.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  Tau Ceti Seg 22 Nov 2010 - 13:16

Fadinha,

Compreendo o que você disse. Foi a razão da última frase da minha postagem anterior.

O caso do Kekulé é um ótimo exemplo do que, felizmente, também acontece comigo. Ocasionalmente, quando menos espero e nem estou pensando num problema, a resposta vem prontinha. Sempre fico fascinado com isso, porque nessas horas sinto a grandiosidade do ser humano, visto como um projeto de engenharia, como máquina que hospeda um ser consciente de si mesmo. É coisa fantástica demais e simplesmente incompreensível.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Telescópio espacial Fermi revela gigantescas bolhas de raios gama

Mensagem  madry moreira Seg 22 Nov 2010 - 15:42

À medida que os dados do telescópio Espacial Fermi tornam-se mais volumosos, novos e surpreendentes detalhes da Via Láctea vão sendo revelados. No início de novembro, uma nova imagem confirmou o que outras observações já evidenciavam e mostrou que duas enormes bolhas de raios gama são geradas a partir do centro da nossa Galáxia.
Na imagem divulgada, chamada de "céu inteiro", as duas gigantescas bolhas ovais podem ser vistas em tons amarelos, brancos e vermelhos, perpendiculares ao plano da Galáxia, visto aqui na forma da faixa horizontal.

Assumindo que as bolhas tenham sido emitidas a partir do centro galáctico, sua escala é simplesmente colossal e pode ser comparada ao próprio tamanho da Via Láctea, se propagando por cerca de 50 mil anos luz desde o topo até base.

Apesar da imagem ter sido montada com dados coletados no comprimento de onda dos raios gama, sondagens anteriores feitas por outros telescópios na faixa de raios-x e micro-ondas também mostraram a existência dessas bolhas.

Até agora, os pesquisadores não sabem ao certo o que gera essas emissões eletromagnéticas e novos dados serão necessários para que o mistério seja desfeito, o que poderá durar diversos anos.


Foto: Bolhas de raios gama emitidas a partir do centro galáctico são reveladas em dados coletados pelo Telescópio Espacial Fermi de Raios Gama. Crédito: NASA, DOE, Fermi Gamma-Ray Space Telescope, LAT detector, D. Finkbeiner et al. / APOLO11.COM


madry moreira
madry moreira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  Tau Ceti Ter 23 Nov 2010 - 7:26

fadinha escreveu:
... a paranormalidade mostra coisas além do que se vê com os olhos físicos.
Posso aceitar como possível que não vemos tudo e que existam modos de ver além do físico, mas fico confuso quando essa visão especial nos diz coisas sobre o mundo físico que não concordam com o que vemos com os olhos físicos.

As bolhas de radiação gama da Via Láctea têm a forma de balões de aniversário. O Cinturão de Fótons, do desenho, tem a forma de uma câmara de ar de pneu de carro (donut, rosquinha). O desenho do Cinturão só ficou parecido com o das bolhas por causa da perspectiva. Em tamanho, as bolhas são comparáveis à nossa galáxia. O Cinturão de Fótons envolveria somente as Plêiades, um grupo de estrelas muito menor. Fótons são luz, visível ou não, que não fazem curvas fechadas onde o espaço é quase euclidiano. O Sol não gira em torno de Alcyone. Na verdade, estamos nos afastando das Plêiades. Diante de tudo isso, eu gostaria de entender como poderiam as bolhas de radiação da Via Láctea ser a mesma coisa que uma faixa de luz torta que gira em torno das Plêiades, ainda não descoberta pelos cientistas.

Se minha visão paranormal me mostrar que um elefante é uma borboleta, vou ficar procurando por uma explicação para a discrepância óbvia apresentada pelo que vejo com meus olhos físicos. É mais ou menos isso que me incomoda no caso das bolhas, porque um elefante poderia ser uma borboleta em outra dimensão da realidade, mas não são idênticos no mundo físico.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Ter 23 Nov 2010 - 23:18

Tau Ceti...

é claro que eu não estava me referindo às bolhas de luz quando falei da paranormalidade. Eu não sei se a pessoa que levantou a hipótese é ou não paranormal.
Mas a gente não deve se esquecer que somos muito mais do que nossos olhos físicos vêem. Não podemos nos esquecer da grandiosidade que carregamos dentro.
Nós podemos nos identificar com a nossa mente, mas ela é só uma parte nossa e não vem a ser a melhor parte porque ela pertence às coisas perecíveis e só o que é imperecícel é a Verdade.
Também não podemos acreditar em uma pessoa só porque ela estudou anos a fio um assunto. Como um médico, por exemplo...nem sempre podemos acreditar neles. É melhor para a nossa saúde expeimentar ouvir outras opiniões.
Os cientistas são uma nova "classe" de pessoas que não existia antes. Porque mesmo devo acreditar em tudo que eles dizem? muita teoria que é a mais pura verdade hoje, amanhã não tem a menor validade.
Médiuns e videntes também... não se pode acreditar em tudo o que dizem.

Mostrar que um elefante é uma borboleta...sossegue... nenhum paranormal que tem um mínimo de senso vai dizer tal coisa absurda.
Eu já vi disco voador... já vi cada coisa...
Já vi bolas de luz colorida , belíssimas...onde? no lugar mais improvável, no meu quarto. Uma delas fêz um tal barulho que gritei de susto, pensei que fosse um raio ou que tivesse destruido tudo.
Conheço uma vidente- a bem da verdade conheço mais de uma, ótimas- que em junho desse ano de 2010 me disse: sua filha vai viajar para o exterior até o final desse ano. Só não ri porque ela é muito séria. Impossível! O que aconteceu agora? foi convidada e vai viajar para o exterior antes desse ano acabar.
Pois é, paranormais...

fadinha
Das coisas improváveis...

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty BOLAS LUMINOSAS

Mensagem  APRENDIZ Ter 29 maio 2012 - 10:49

ACHEI INTERESSANTE SOBRE A PARTE QUE NOSSA AMIGA FADINHA AFIRMOU TER VISTO BOLAS LUMINOSAS COLORIDAS EM SEU QUARTO.

MINHA ESPOSA, QUANDO CRIANÇA TAMBÉM TEVE A MESMA EXPERIENCIA. E NÃO SOMENTE ELA, MAS TODOS QUE ESTAVAM COM ELA DENTRO DE CASA TAMBÉM VIRAM UMA BOLA LUMINOSA QUE ENTROU POR DEBAIXO DA PORTA FICOU GRANDE E ILUMINOU E DEPOIS SAIU POR DEBAIXO DA PORTA NOVAMENTE DIMINUINDO DE TAMANHO.

SABENDO QUE TEMOS AQUI CONHECEDORES DESTE ASSUNTO, GOSTARIA QUE ME EXPLICASSEM O QUE VEM A SER ISSO.

OBRIGADO.
APRENDIZ
APRENDIZ

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Qui 31 maio 2012 - 13:25

Olá Judson.

A primeira bolinha de luz (de um branco inacreditável de tão branco, tinha uma aura azul) que vi parecia mais uma de ping-pong mas fêz um barulho danado de trovão. Pensei que um raio estivesse caindo no banheiro. Era sólida porque bateu em 3 torneiras do bidê e fêz barulho. A segunda vi em outra casa, era maior, de cor lilás e linda! vi no chão do quarto, parece que acendeu para eu ver. Eu estava bem harmônica e tinha começado a ler os livros de Saint Germain da Ponte para a Liberdade. Eu tinha perto dela (cerca de 1,5 m de distância) uma pirâmide orientada.
Na época perguntei para uma forte paranormal que eu conhecia e ela me disse que da próxima vez entrasse em sintonia mental com a bola que ela me responderia o que eu perguntasse. oportunidades desperdiçadas...

Voce pode fazer uma pesquisa no google: coloque escrito: orb (ou orbs): bolas de luz...clique para ver as imagens do google também. Tenho um texto aqui que vou postar:

Por Eliane do Canto – Grupo Asthar Sheran

Eles vêm dos pontos mais distintos do Cosmos, de vários Planetas e dimensões, e quando fazem contato, reforça nosso crescimento, nossa evolução.

Nota:- no fundo que é diferente somos-nos

http://www.projetovega-ufo.com.br/terra/seres.htm

Vicente Ferreira

Os seres podem se apresentar em três níveis de densidade material:

SERES ENERGÉTICOS - São 100% energia. São bolas de energia, luzes, que podem se transformar numa imagem holográfica. Essas luzes às vezes circulam em volta do nosso corpo e, quando tocam nas pessoas, a cura é instantânea. Aparecem facilmente em fotos e filmagens. Podem ter o tamanho de uma bolinha de gude, até 20 metros de diâmetro. São também chamados de seres angelicais, anjos, elementais. Quando há a presença deles, é um indicativo de que a vibração está boa.
Estes Seres de Pura Energia podem acompanhar os indivíduos, deixando no ar um cheiro semelhante ao do ozônio. As “Bolas de Luz” que procedem desta maneira e que são vistas em momentos especiais, constituem energias pensantes, que estão sempre com os dimensionais. Contatos nesta freqüência vibratória se dão ao nível telepático ou intuitivo.
Os entiais são os guardiões da natureza. Se você mexe numa caverna, deprava a natureza, eles vêm em forma de luz ou de “fantasma” tentando assustar a pessoa para que não faça nada de prejudicial. Geralmente se materializam em algo que você mais tem medo, por exemplo: cobra ou morcego, ou tomam formas que intimidam as pessoas como o Boitatá, Caipora, Saci Pererê, protegem a entrada de seres estranhos nas cavernas ou em outro local onde não é permitido chegar. Ao vê-lo você não deve prosseguir.






SERES ULTRADIMENSIONAIS - São seres imperceptíveis a olho nu devido sua rapidez de locomoção. São raras as pessoas que desenvolvem a capacidade de perceber a manifestação vibratória de origem ultra dimensional. É um Ser que está num plano intermediário (entre as dimensões) da 3º à 9º Dimensão, é considerado um pequeno sol, pois tem um grande campo vibracional e energético, sendo captado por câmaras com infravermelho e por fotos. São energias pensantes, inteligentes, sentem, agem e interagem conosco. São 100 % energia, o que os diferencia dos outros seres energéticos, é a energia, a vibração.

O “Ultra” é um “ser” que não depende em nada da vibração do ser humano. A sua presença não depende da sintonia, do nível de energia e da harmonização do individuo.
É um ser de alta vibração, de uma luz intensa e não é físico como muitos esperam ou pensam. Ele vibra além da matéria, a domina e pode também projetar uma imagem holográfica, uma energia ou uma bola de luz.
Apresentam-se na terceira dimensão com uma forma circular (bola), porque ela é a forma mais perfeita energeticamente para a terceira dimensão. Na quarta dimensão ele já se mostra com um corpo achatado/espiralado como se fosse dois pratos opostos colados um no outro, porque a forma discóide é a mais adequada para esta dimensão. A sua forma achatada com o seu interior espiralado, é a mais perfeita para que a energia incida em seu interior e também, porque ela “molda” a forma em espiral da galáxia.
O “Ultra” pode desaparecer ou aparecer instantaneamente e quando acontece um "flash" de luz acompanhado de um estalo, significa que neste momento, com a sua presença, está tendo uma interação com a quarta dimensão. Na sua presença o indivíduo poderá também sentir calor e sensação de vácuo. Como o “Ultra” está em um estágio energético mais perfeito de evolução, ele poderá também tomar a forma de uma silhueta humana, quando o dimensional estiver “conversando” com ele, para que a sua interação aconteça de uma forma mais harmônica.
Portanto, quando o individuo estiver com uma determinada “intimidade vibracional” com o “Ultra”, ele poderá enxergar a sua luz e em função desta sintonia/interação, ele poderá plasmar uma silhueta humana, apresentando-se constantemente desta maneira.

O indivíduo quando estiver “frente a frente” com este “ser”, verá que ele não é físico como os seres humanos, que não é tridimensionalmente denso, porque ele vibra em um plano muito mais sutil do que o da terceira dimensão. Ele é quase um corpo de luz, mas, por um processo ectoplasma/eletromagnético, o indivíduo por um momento poderá tocá-lo se desenvolver pelo tato a sua percepção de um campo eletromagnético, é quase certo também, que ele perceberá o campo energético gerado pelo “Ultra”, já que esta vibração eletromagnética é a que mais aproxima da vibração dele.
Para um contato deste nível é necessário que o indivíduo esteja com os seus chacras equilibrados, com a sua freqüência mental acima de vinte e três ciclos por segundo, com o contorno externo de sua aura toda prata e com o seu campo eletromagnético em sintonia com o Cosmos. O “Ultra” tem um envolvimento especial com o indivíduo já desperto, porque precisa do potencial gerado pela sua estrutura energético-biológica.

A comunicação com eles é muito peculiar (em estado não físico), conversam com você, em português verbalizando ou através de "ligação direta", que não é canalização, você fala automaticamente as coisas como se você mesmo soubesse, é muito sutil, mas com o tempo a pessoa percebe a diferença.

É bom começar com os elementais e entiais, por terem freqüência vibracional mais próxima da nossa, é mais fácil sintonizar nestes seres, depois é só ir "apurando a sintonia" que um dia você começa a vê-los, a principal dificuldade é vencer a programação subliminal que sofremos desde criança, onde tudo extra-físico não existe ou é de nossa imaginação.

Eles aumentam e diminuem de tamanho, também trocam de cor, dependendo da vibração da pessoa ou do ambiente. As luzes eles acendem com algum objetivo, porque são seres inteligentes e se comunicam conosco. Na verdade, eles podem inclusive ficar ao lado da pessoa ou no ambiente neutros, sem manifestar qualquer cor, apenas a sua energia é visível. E quando isso os ocorre não saem nas fotos das câmeras digitais. Se a pessoa estiver desequilibrada não poderá sequer sentir a presença deles. Harmonia, amor e paz são fundamentais. Exercícios físicos ajudam bastante também. E treinar para ver a aura no espelho é fundamental porque assim treinamos nossa terceira visão.

Nem todas as bolinhas de luz que aparecem em fotos são ultras. Eles estão presentes em nosso dia-a-dia. São eles que nos "inspiram" certas informações ou dicas. Você deve acreditar sempre na sua intuição, porque o extra-físico não está tão distante assim. Na verdade está bem pertinho de nós, bastando para isso termos o coração amoroso.

A diferença entre um Ultra e um Energético é fácil:
Um Ultra parece uma bolinha de sabão em diversos tamanhos, é colorido, porém transparente.
Já o Energético é um ponto de luz, uma bolinha de luz que também pode ter vários tamanhos, mas é luz normalmente branca, embora eles também possam ser coloridos. Vibratoriamente, um Energético equivale a 7 Ultras.

Retirei do projeto Vega mas faz tempo, parece que não está mais à disposição





fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Qui 31 maio 2012 - 13:41

Ah, então,

quando procurei no google para voce encontrei uma página em espanhol com um texto dizendo:

¿Son los orbes autores de los Crop Circles?

Tem uns vídeos na internet com a Anna Sharp e ela conta que viu lá na Inglaterra como são feitos os crop circles e com ela um monte de gente inclusive muitos cientistas de vários países, viram. Ela conta que são feitos por bolinhas de luz mas como esse é o tema de uma palestra que ela costuma dar, só se referiu a isso.

Aqui o endereço do site:

http://www.telefonica.net/web2/franciscochacon/esferasdeluz.htm

Hay una página con fotos experimentadas dentro de estos círculos, y en especial una donde se ve una compacta nube formada de orbes: http://www.mysteriesmagazine.com/crop%20circle.html

"Aunque hay muchas teorías acerca de su creación, nadie ha sido capaz de explicar satisfactoriamente, exactamente, cómo se crean estos dibujos. Pero quizás alguna de las pruebas más convincentes que existen son los varios videoclips que muestran pequeñas "bolas de luz blanca" sobrevolando cerca de los dibujos o a veces entrando y saliendo de ellos. Muchas de estas luces han sido filmadas en plena luz del día y parecen moverse con un sentido de "propósito" e "inteligencia" , lo cual podía insinuar la posibilidad de que existe una unión clara entre la aparición de estas bolas de luz y la formación de estos dibujos."


¡¡VIDEO DE ORBES FORMANDO UN CROP CIRCLE!!
(Hay varios más en el Youtube)


Acesse o site para ver...


fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  APRENDIZ Qui 31 maio 2012 - 16:16

olá minha amiga fadinha !

obrigado pelo esclarecimento!

grande abraço!
APRENDIZ
APRENDIZ

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Ter 5 Jun 2012 - 13:45

Olá aprendiz!

eu que agradeço. Você me deu a oportunidade de rever o conceito de orbs que o Nominato do site Ascensão havia me falado, penso que foi ele. Na época ele me disse que daria um esclarecimento maior, porém o Ascensão acabou e eu fiquei sem saber. Porém o conhecimento se tornou maior agora (li que essas aparições de bolas de luz se tornaram mais intensas a partir de 1994 e eu vi em 1991) e assim, para minha surpresa, vi que a bolinha de luz de um branco extremamente branco e aura azul, se parece mesmo com essas filmadas fazendo os crop circles. Na verdade ela me mostrou que era sólida porque ao bater nas 3 torneiras do bidê, uma de cada vez, fêz barulho e depois sumiu em direção da pia. A outra lilás que vi em meu quarto, na hora que eu vi, o lilás se tornou mais intenso, parecia que ela havia acendido um pouco mais, porém percebi que não era sólida, não era luz sólida.
Posteriormente, não sei precisar a data e nem quem tem a foto, fui fotografada em um desses sofás que tem 5 lugares, mas estávamos sentadas em mais pessoas, eu estava no centro e atrás da minha cabeça uma luz circular dourada. Eu ouvi a discussão entre meus primos com a foto na mão, é que parecia uma auréola de santo e eu pensei que tivessem fotografado a minha aura (a aura na cabeça é de cor dourada mesmo) mas fiquei bem quieta, na minha, sabe como é família, jamai te dão o valor que você tem. Lembro-me que no momento da foto eu estava bem harmônica.
Mas agora, vendo como avançou o conhecimento sobre orbs e como há grande facilidade em fotografá-los, aquela "aura" de luz podia bem ser um orb...tal qual vi na pesquisa com a aureola dos anjinhos.
Então, Aprendiz, eu que tenho a agradecer, você me adiantou mais conhecimentos com sua pergunta do que pode imaginar. Agora tenho uma idéia melhor do que são essas bolas de luz.


Um abraço,

fadinha, em plena aprendizagem...

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Dom 10 Jun 2012 - 13:02

Olá amigos!

realmente, vivendo e aprendendo! isto é, se prestamos atenção no que estamos fazendo...
Então, vejam só que coisa, jamais prestei a devida atenção ao texto acima que postei sobre os seres energéticos e entiais caso contrario teria percebido que a bolinha branca que vi veio precedida por um clarão de raio e em seguida de um barulho de trovão a poucos metros de mim. Um barulho e-nor-me que me fêz gritar de susto porque pensei que tinha caido um raio no meu banheiro.
O Trecho que não percebi todas as vezes que li:

O “Ultra” pode desaparecer ou aparecer instantaneamente e quando acontece um "flash" de luz acompanhado de um estalo, significa que neste momento, com a sua presença, está tendo uma interação com a quarta dimensão.

Então, esse estalido é meio alto, meio assustador...

Como na minha pesquisa não tinha encontrado o endereço do site em que peguei o texto e agora o encontrei, posto abaixo:

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/?p=1243

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Seg 11 Jun 2012 - 12:10

Olá amigos...

tem mais uma coisa que eu gostaria de acrescentar sobre essa história de bolinhas de luz - na verdade a segunda bolinha de luz que vi que era lilás, não era bem uma bolinha, tinha quase o tamanho de uma bola de futebol. Então, tem mais uma coisa: tenho visto muitas fotos desse fenômeno inexplicado, parece que é só tirar uma foto que a bolinha lá está, porém nas fotos as bolinhas são opacas.
O que eu vi a olho nú, foram bolinhas extremamente luminosas. A primeira era de um branco, tão branco, luz tão branca que a aura era até azul e a segunda era de um lilás tão luminoso e de uma beleza tão incomum que quase precisei de um lencinho para amarrar meu queixo. Tenho as duas na minha memória. A outra que foi por intermédio de foto era luminosa também, pensei que fosse a minha aura, o que não se pode descartar, pena que não sei onde está a foto. Deve ter ficado com meus primos.

Acho que tem algo errado com muitas fotos.
vejam essa, por exemplo:

http://www.49ppexperiencias.com.br/Fotos/pascoa%20projeto%20425.jpg

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Qua 13 Jun 2012 - 10:27

OLÁ,

NESTE Fórum "Portugal paranormal", tem várias opiniões sobre os orbs. Exemplo:

Pessoalmente eu não me costumo acreditar muito em Orbes fotografados uma vez que uma fotografia apenas mostra uma percentagem reduzida das caracteristicas que normalmente ou "paranormalmente" uma Orb detem.
Se repararem nas fotos, o que costuma aparecer são pontos cinza esféricos desfocados, normalmente com uma centelha de arco-íris perto do centro, o que se justifica pela luz que é difundida pelo desfoque de um grâo de pó diante o flash de uma maquina fotográfica.
Já as que são captadas por uma máquina de filmar, demonstram claramente outros atributos ainda mais importantes, a constactar:

- A cor pode variar de Orb para Orb;
- A trajetória é um tanto calculada, muda de sentido constantemente, não são levadas pelo vento porque muito simplesmente não têm massa fisica, são etéreas;
- Muitas vezes como que são atraidas por algo e pairam perto do motivo de atenção até desaparecer;
- (muito importante) As Orbs têm um luz e uma cor própria, se repararem em gravações na internet ou mesmo na tv, muitas vezes elas têm uma luz azulada ou amarelada, apesar de eu achar que não são só estas as duas únicas cores do espectro luminoso, ao passo que em fotos elas têm várias cores como um arco-iris devido á refração da luz;
- Casos houve onde varias Orbs aparentavam interagir umas com as outras quase como um bailado, o que nos leva a pensar que existe "consciencia".

Estes são alguns dos pontos de interesse que eu tenho sempre em conta quando analiso uma foto ou video, sabem de mais algum?


http://portugalparanormal.com/index.php/topic,32.0.html

fadinha



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Qua 13 Jun 2012 - 10:30

Mais uma opinião:

Tenho apanhado orbs em fotos e nunca chego a uma conclusão que me satisfaça... Penso que a maioria são partículas de pó mas ainda tenho esperança de apanhar uma que me tire as dúvidas.

Por exemplo: gostava de ver uma foto de orb em que ela aparece por detrás de um objecto, dando ideia do seu tamanho e provando que não é o espectro luminoso de um grão de pó na lente.

Outro exemplo: apanhar várias orbs na mesma foto e elas serem nitidamente diferentes, não só em tamanho mas também na cor e na forma daqueles padrões que aparecem no seu interior. A este respeito, já fiz fotos de orbs com a câmara digital que, depois de ampliadas no computador e bem analisadas revelam que as orbs são todas exactamente iguais, salvo no tamanho. Isto leva-me a concluir que as partículas de pó reflectem a luz na lente e é esta, pelo seu formato curvo, que forma a sua luz circular, bem como os seus padrões luminosos interiores - sempre iguais, porque a lente é só uma. Não sei se me estou a fazer entender...

Este fenómeno também acontece com os nossos olhos - a mim já aconteceu . Basta ter uma partícula de pó numa pestana, cerrar o olho contra uma fonte de luz, olhar para a partícula e... voilá! Uma orb. Quando isto acontece, até dá para fazer a "orb" aparecer e desaparecer, à medida que se abre e fecha o olho. Enfim, eu faço cada experiência que não lembra ao diabo mas resumindo, penso que existem orbs "verdadeiras" mas acho que a maioria são palha - pelo menos a julgar pelas que tenho caçado.

Continuo a tentar caçar uma genuína, até porque já vi uma, ao vivo e a cores, a passar bem à frente da minha figura pasmada. Dessa vez não foi, de maneira nenhuma, pó nas pestanas. Mas não havia máquina fotográfica e mesmo que houvesse, não sei se eu teria tido a presença de espírito para reagir e tirar mesmo a foto.

Beijos e abraços a todos



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  fadinha Qui 14 Jun 2012 - 13:26

Olá amigos, continuando as pesquisas...


Agora um exemplo de rods (bastonetes, bastôes), pequenos flashes no céu, vistos especialmente durante o dia, em movimento tão rápido que inviabiliza vê-los e aparece no vídeo abaixo quando foi usada a câmera lenta. Na verdade as pessoas que vêem ficam na dúvida se viram mesmo alguma coisa tão rápido são eles. Durante anos, pensei ter visto mesmo elementais que são muito rapidinhos de tal forma que voce vê só a "sombra" deles e fica na dúvida...será que vi? Afinal vi em 1991 e 1992 e dizem na internet que só começaram a falar nisso em 1994, data que dizem que começaram esses fenômenos a aparecer.
Mas fiquei intrigada quando uma pessoa que conheço e que é uma vidente muito boa me disse que foi curada de um câncer no útero quando ao acordar viu o quarto e a sua cama repletos de bolinhas de luz azul. Aí pensei: será que tem algum caso relatado na internet? Não é que tem?
Vejam o vídeo famoso:

www.youtube.com/watch?v=UdFGRmftBo0

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA Empty Re: BOLHAS GIGANTES DE ENERGIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos