WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

+16
Ezequiel
Vitrus
Kalandre
sueli
dodge
Chico
fadinha
fox_2001
Yvytu
ELISABETE
bushido
Luiz
Zero
AEROBOS
Angel
estel
20 participantes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Sex 11 Nov 2011 - 11:28

Secretário de Defesa dos Estados Unidos alerta sobre riscos de ataque ao Irã
Renata Giraldi e BBC Brasil



O secretário de Defesa americano, Leon Panetta, alertou que qualquer ataque militar ao Irã pode ter sério impacto no Oriente Médio. Segundo ele, uma ação pode não conseguir parar o que os Estados Unidos e Israel acreditam ser um programa para o desenvolvimento de armas nucleares no país. Panetta ressaltou que um eventual bombardeio conseguirá apenas adiar os planos nucleares do Irã. No entanto, a medida causará danos às Forças Armadas norte-americanas que atuam na região.
A possibilidade de ataque ao Irã e de adoção de mais sanções na Organização das Nações Unidas (ONU) foi causada pelo vazamento de parte de um relatório da Agência Internacional de Energia Atômica (Aiea). Nele, técnicos indicam que há no programa nuclear iraniano condições e sinais de produção de armas nucleares. Os iranianos negam a informação.
Em visita a Brasília com mais quatro deputados, o chefe da delegação parlamentar iraniana, Mohammad Mehid, disse à Agência Brasil que o Irã reagirá com “respostas fortes” em caso de ameaças ao país. Mehid associou as “respostas fortes” às ações militares. “Vamos proteger o nosso país. Acreditamos que os inimigos [do Irã] sabem da nossa força e capacidade militar”, disse.
Os parlamentares se reuniram com deputados brasileiros na Câmara. Eles informaram que conversaram também sobre direitos humanos e a possibilidade de incrementar as parcerias comerciais e econômicas. Os iranianos disseram ainda que se interessam em compreender a execução dos regimentos internos da Câmara e do Senado.
No entanto, os deputados indicam que sua preocupação é com a possibilidade de os Estados Unidos - que já anunciaram essa intenção - liderarem um movimento em favor da imposição de mais sanções ao Irã devido ao vazamento de parte do relatório da Aiea e as suspeitas sobre o programa nuclear iraniano. Os técnicos informam que há sinais de produção de armas nucleares.
A expectativa é que hoje (11) o governo brasileiro se pronuncie sobre o assunto, depois da divulgação oficial do relatório pela Agência Internacional de Energia Atômica (Aiea). Por enquanto, o clima é de cautela. O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, embaixador Tovar Nunes, disse que “é cedo para fazer previsões”. Segundo ele, o relatório será analisado em detalhes.
Fonte: 24horasnews.com.br
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 14 Nov 2011 - 16:35

Somente repassando informação

Irã pode ter até 5 ogivas nucleares até abril de 2012.Sobram apenas 2 a 3 mêses para uma ação militar
De acordo com a reportagem uma reunião as portas fechadas de líderes judeus em Nova York, domingo, 13 de novembro, diz que a janela de oportunidades para parar o Irã de conseguir uma arma nuclear está se fechando rapidamente, o relatório DEBKAfile e fontes. Ele será desligado completamente após o final de março de 2012. A inteligência afirma ao presidente dos EUA, Barak Obama que até abril, o Irã já terá cinco bombas nucleares ou ogivas e que ação militar, em seguida, iria gerar um nível perigoso de contaminação radioativa na região do Golfo, a principal fonte de energia do mundo.
Domingo, também, o presidente Barack Obama disse que as sanções contra o Irã tinham dado uma "mordida enorme" sobre sua economia. Ele também disse que os "EUA estão unidos com os líderes russo e chinês no sentido de garantir que o Irã não desenvolva uma arma nuclear e desencadear uma corrida armamentista no Oriente Médio."Ele falou depois de conversar com o presidente russo, Dmitry Medvedev e o presidente chinês Hu Jintao na cúpula de Cooperação Económica da Ásia Pacifico no Havaí sobre as novas provas apresentadas pela Agência Internacional de Energia Atômica de que o Irã estava envolvido em esforços clandestino para construir uma bomba.
Ele disse que ambos compartilhavam o objetivo de não manter uma bomba nas mãos iranianas.Como as sanções, o ministro do Exterior russo Sergey Lavrov em entrevista coletiva afirmou que as sanções contra o Irã haviam sido esgotadas e "agora o problema deve ser resolvido apenas por canais diplomáticos." Analistas do DEBKAfile notam que sanções mais duras estão praticamente fora de cogitaçãoagora. Em qualquer caso, é óbvio que elas não conseguiram desacelerar o trabalho do Irã em prol de uma bomba como foi confirmado pelo último relatório da AIEA.
O caminho da diplomacia, favorecida por Moscou, mostrou-se pior do que ineficaz. Seu resultado só foi para ganhar tempo para Teerã continuar com seu projeto militar atômico livre de pressões internacionais.
Obama chegou a dizer no domingo que, enquanto a sua forte preferência foi para resolver o problema do Irã diplomaticamente, "Nós não estamos deixando todas as opções fora da mesa. Irã com armas nucleares seria uma ameaça não só para a região, mas também para os Estados Unidos . "
Esta foi a primeira vez que o presidente dos EUA tinha falado sobre um Irã com armas nucleares uma ameaça para os Estados Unidos. Até o momento, declarações oficiais limitadas a ameaça aos "interesses regionais dos Estados Unidos e sua influência."
Os líderes judeus na reunião de domingo foram informados de que a administração Obama tinha dados de inteligência que os EUA e Israel não têm mais do que um par de meses restantes para golpear o desenvolvimento iraniano de armas militares pela força. Isso não vai mais ser viável depois que o Irã está armado com cinco bombas nucleares ou ogivas.DEBKAfile e fonte militares e de inteligência refutam os rumores selvagens, alegando que a CIA norte-americana ou israelense Mossad foram os responsáveis pela explosão maciça sábado em uma base da Guarda Revolucionária de Teerã no qual o -chefe de mísseis do Irã. Brig.Hassan Moghadam foi morto.
O chef e de Mísseis Brig. Hassan Moghadam


Enquanto ambas as organizações têm capacidades formidáveis ​​que o Irã tenha experimentado no passado, não há nenhuma maneira - mesmo com um UAV - que poderiam ter atingido uma ogiva de míssil único no meio de uma base de Guardas no exato momento em que os chefes do IRGC estavam reunidos em torno considerando a melhor forma de melhorar a sua precisão.
Toda a evidência acumulou nos dois dias desde o ataque que indica que uma única ogiva explodiu por acidente enquanto estava sendo testado, em vez de sabotagem.
Fonte: Debka.com
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 14 Nov 2011 - 16:37

Liga Árabe pode abrir caminho para uma ação militar na Síria


Um movimento militar contra a Síria também pode implicar a intenção de atacar o Irã, justamente quando os estados ocidentais querem para dissipar os receios de que os iranianos, russos e chineses têm de tal ataque.
Por Zvi Bar'el

A decisão da Liga Árabe de suspender a Síria, impondo sanções econômicas e discutir o período de transição, nos acordos com a oposição, poderia pavimentar o caminho para uma ofensiva militar sobre a Síria, semelhante ao que foi com a Líbia.
No entanto, é duvidoso que os países ocidentais - que até agora usaram a falta de apoio árabe para a intervenção para justificar a sua inação - irá tirar vantagem disso. Isso porque, ao contrário do ataque à Líbia, uma ofensiva contra a Síria poderia ter repercussões dramáticas na região.








Manifestantes sírios queimam uma imagem do presidente sírio, Bashar Assad, durante um protesto em frente à sede da Liga Árabe, no Cairo, Egito, sábado, 12 de novembro, 2011.Foto por: AP
O Irã poderá decidir abrir sua própria frente e o Hezbollah - como o líder Sheikh, Hassan Nasrallah ameaçou na semana passada - poderia lançar um ataque mortal contra Israel. Um movimento militar contra a Síria também pode implicar a intenção de atacar o Irã, justamente quando os estados ocidentais querem dissipar os receios de que os iranianos, russos e chineses têm de tal ataque.
Esta não é a primeira vez que a Liga Árabe suspendeu um Estado membro. Suspendeu a adesão do Egito por 10 anos depois de ter assinado o acordo de paz com Israel, e suspendeu a adesão da Líbia. Mas a decisão contra a Síria não é meramente uma medida penal. Além de deslegitimar o presidente Bashar Assad, concede legitimação árabes para a facção da oposição de grande porte, embora não exclusivo, - o Conselho Nacional da Síria, com sede em Istambul. O conselho foi reconhecido pela primeira vez como representante oficial do povo sírio.
Ao fazer isso, a Liga Árabe está assumindo o papel de "fabricante de regimes", que atua em vez de simplesmente responder. Seu movimento é susceptível de conduzir a Rússia para se reunir com os representantes da oposição pela primeira vez também. Se tal encontro acontece, ele vai marcar um ponto de viragem dramático na posição da Rússia; até agora ela tem estado ao lado de Assad.
O Iraque tem até agora evitado apoiar a decisão da Liga, mas não se opõem a ela como o Líbano e Iêmen fizeram. Iraque, que coordena a sua política externa com o Irã, votaram de forma refletindo a angústia iraniana.
O Irã, que não é um membro da liga, ainda está aderindo a seu apoio a Assad. Mas nas últimas semanas funcionários do governo iraniano tem sido instados para parar a opressão brutal na Síria.
Membros da oposição na Síria informaram que autoridades iranianas se reuniram com membros da oposição síria para discutir "o futuro". Na medida em que o Irã está em causa, "o futuro" vai obrigá-lo a examinar suas próprias relações com a oposição, para certificar-se da decisão da Liga Árabe não deixá-lo desprovido de aliados sírios.
Daí a importância da decisão da liga, o que representa um dilema estratégico, tanto para o Ocidente e para o Irã.
Fonte: Hareetz.com
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 14 Nov 2011 - 16:38

Israel se recusa a contar as suas intenções aos EUA sobre o Irã


Israel recusou-se a tranquilizar o presidente Barack Obama de que irá avisá-lo antes de qualquer ataque preventivo sobre as capacidades nucleares do Irã, aumentando os temores de que pode estar planejando um gum ataque logo no próximo verão.Israel está de boca fechada com EUA sobre suas intenções sobre Irã

O líder dos EUA foi rejeitado no mês passado quando ele exigiu garantias privadas de que nenhum ataque iria adiante sem notificação a Casa Branca, sugerindo planos de Israel já não para "pedir permissão de Washington", disseram as fontes. A divulgação, feita por insiders informados sobre uma reunião ultra-secreta entre os mais altos da América e do chefe de defesa e Netanyahu , vem em meio a preocupações de que o progresso contínuo do Irã para a capacidade de armas nucleares significa que o Estado judeu tem tudo, mas perdeu a esperança de um solução diplomática.
Na terça-feira, os inspetores da Nações Unidas lançaram seu relatório mais contundente até o momento das atividades nucleares do Irã, dizendo que, pela primeira vez a república islâmica parece estar construindo uma arma nuclear. Foi com essa possibilidade grave em mente que Leon Panetta, Secretário de Defesa dos EUA, võou para Israel no mês passado sobre o que foi ostensivamente uma viagem de rotina.
Oficialmente, sua tarefa era restrita ao processo de paz no Médio Oriente, mas a parte mais importante de sua missão foi um encontro privado com Netanyahu e o ministro da Defesa, Ehud Barak. Uma vez que todos, mas um punhado de funcionários de confiança haviam deixado a sala, o Sr. Panetta transmitiu uma mensagem urgente de Barack Obama. O presidente, Sr. Panetta disse, quer uma garantia inabalável de que Israel não iria realizar um ataque unilateral militar contra as instalações nucleares iranianas sem antes solicitar a autorização de Washington.
Dois israelenses foram notavelmente evasivos em sua resposta, de acordo com fontes, tanto em Israel e nos Estados Unidos.
"Eles não sugerem que a ação militar estava sendo planejada ou era iminente, mas também não dão qualquer garantia de que Israel iria primeiro procurar a permissão de Washington, ou mesmo informar a Casa Branca de antemão que a missão estava em andamento", disse um deles.Os artigos relacionados
Alarmado pela resposta evasiva de Netanyahu, Obama teria ordenado os serviços de inteligência dos EUA a reforçar o controle de Israel para recolher pistas de suas intenções.
O que essas intenções poderiam ser distintamente permanece obscura. Ao longo dos últimos quinze dias, pressionando Israel deu toda a impressão de que o país está em pé de guerra, com numerosas afirmações que o Sr. Netanyahu e Barak estão pressionando o governo para apoiar a opção militar.
Duas semanas atrás, Israel testou um míssil balístico de longo alcance capaz de atingir o Irã, seu primeiro desde 2008. Pouco antes, a Força Aérea israelense participou em exercícios da Otan na Sardenha, que envolveu o reabastecimento ar-ar, um componente chave de um ataque aéreo contra o Irã. Um exercício em separado e em torno de Tel Aviv testando a prontidão civil em caso de um ataque com mísseis contra a cidade. Em um sinal febril do humor público, muitos banhistas, aparentemente confundiram as sirenes de ataque aéreo com um ataque iraniano genuíno e fugiram em pânico para os seus carros. Havia temores similares no Irã ontem, quando uma enorme explosão, mas "aparentemente acidental" em depósito de armas nos arredores de Teerã matou pelo menos 35 soldados e abalou a cidade.
Especulações sobre uma ação militar iminente de Israel tem sido uma ocorrência regular ao longo dos anos, mas raramente como tão latente como agora. Na semana passada, um oficial britânico chegou a sugerir que um ataque poderia vir antes do Natal.
Poucos em Israel acreditam que é provável e a dificuldade de montar uma operação durante o inverno, quando a cobertura de nuvens dificultam sistemas das aeronaves de segmentação, significa que se a ação militar está sendo considerada que não virá antes da primavera ou no verão do próximo ano.
Muitos observadores acreditam também que a retórica belicosa é voz de uma série de altos responsáveis ​​israelenses nos últimos dias é em grande parte blefe, desenhado para incitar a comunidade internacional para impor sanções de tal gravidade que o Irã seria forçado a ruína econômica se persistir com suas ambições nucleares . Israel diz que se o Irã e centrais de bancos forem sancionados e uma proibição das exportações de petróleo iraniano imposta por um bloqueio naval internacional, a ação militar não será necessária.
Barak já declarou publicamente que ele não acredita mais que o Ocidente poderá vencer a oposição russa e chinesa às sanções que Israel quer, deixando a ação militar cada vez mais como a única alternativa.
Netanyahu pode ter outra razão para blefar. Nos últimos meses, Meir Dagan, que se aposentou como diretor do Mossad no início do ano, fez uma série de discursos sem precedentes contra ação militar israelense - descrevendo-o como "a mais estúpida idéia que eu já ouvi".
Seus comentários têm enfurecido as autoridades israelenses - altos funcionários disseram que gostariam de vê-lo atrás das grades - porque temem que isso poderia convencer os mulás do Irã que falam esporádicamente que as ameaças de guerra é uma ficção.
Dicas de Netanyahu de que ele está considerando a opção militar pode ser projetado para ressuscitar a paranóia do Irã em Israel, algo visto no Estado judeu como um poderoso dissuasor, diz Yossi Melman, um analista de inteligência a principais jornais.
"Meir Dagan fez uma chacota da ação militar", disse Melman. "Netanyahu acredita que ele danificou o impedimento e ele quer repará-lo."
No entanto, o facto de o Sr. Dagan escolheu para falar - extraordinário em si mesmo para um chefe do Mossad aposentado - sugere que ele acredita que Netanyahu tem a intenção de atacar o Irã sim.
Significativamente, até o ano passado, quatro militares de Israel mais poderosos e chefes de segurança, incluindo o Sr. Dagan, estavam todos fortemente contra a ação militar. Todos os quatro foram agora substituídos por homens mais jovens, que podem ser menos capazes de enfrentar Netanyahu, não que primeiros-ministros israelenses são necessariamente obrigados a atender objeções de seus principais assessores militares de qualquer maneira. Em 1981, Menachem Begin fez exatamente isso quando ele bombardeou o reator nuclear do Iraque em Osirak.
Se Israel atacar o Irã, muitos no país acreditam que o tempo está se esgotando. Relatório da semana passada pela Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) destacou aparente determinação do Irã de construir uma ogiva nuclear, mas não indica por quanto tempo isso pode levar.
Alguns em Israel, no entanto, acreditam que está muito perto.
"É minha opinião pessoal que, se o regime iraniano decidir fazê-lo, ele pode produzir s engenhso explosivos nuclear dentro de um ano, mais ou menos alguns meses", disse Efraim Asculai, um funcionário da AIEA e ex-especialista israelense líder sobre programa nuclear do Irã.
Nem todos concordam. Alguns argumentam que uma operação de espionagem encoberta causou atrasos de tal forma que o Irã ainda precisa de mais três anos para construir uma bomba. Esforços de sabotagem pela inteligência israelense, americana e britânica com sucesso retardou o progresso iraniano, principalmente através do vírus de computador Stuxnet que causou danos a centrífugas na usina iraniana de enriquecimento de urânio de Natanz para explodir. Agentes do Mossad em motos também são acreditados por ter plantado explosivos magnéticos sobre os carros de pelo menos dois cientistas nucleares iranianos tecidos através de congestionamentos de tráfego de Teerã. Mohsen Fakhrizadeh, o cientista e revolucionário oficial da Guarda que é apontado por ser o mentor principal do programa nuclear, é acreditado agora para estar sob a proteção do relógio redondo como um resultado. Mas, seja qual for o período de tempo, alguns em Israel acreditam que há adicional de causa de urgência, que poderia levar a ação militar, mais cedo ou mais tarde.
De acordo com avaliações de inteligência ocidentais, Teerã está se preparando para mudar o grosso da sua produção nuclear para uma usina debaixo de uma montanha perto da cidade sagrada de Qom que seria muito mais difícil de bater do ar.
De acordo com Ronen Bergman, analista militar sênior do jornal Yediot Ahronot de Israel e autor de um livro sobre Mossad, que faz uma análise necessária bem antes que o Irã realmente aperfeiçoa seu programa.
"Hoje fala da inteligência israelense de que é conhecido como o" quadro de imunidade ", disse ele. "Em outras palavras, não é o ponto em que o Irã adquira um dispositivo nuclear, mas o ponto em que o projeto alcançou um estágio tão avançado que uma ataque a qualquer momento após seria ineficaz."
Um ataque israelense provavelmente conseguiria no máximo uma dúzia de alvos, usando mais de 100 aeronaves F-15 e F-16 e mísseis.
Três submarinos alemães Dolphin projetados equipados com mísseis de cruzeiro convencionais também pode ser estacionados no Golfo Pérsico a tomar parte, embora acredita-se que Jericho-3 mísseis balísticos são imprecisos a desempenhar um papel.
Mas como eficaz a missão seria um outro assunto. Na melhor das hipóteses, Israel pode esperar para atrasar o Irã construir uma bomba por dois a quatro anos, especialistas avaliam. Os otimistas esperam que dentro de tal período, regime islâmico do Irã pode entrar em colapso e dar poder para um governo mais moderado. Mas poderia igualmente redobrar seus esforços nucleares, desta vez argumentando que agora tinha todo o direito de produzir uma arma.
Como o senhor Panetta advertiu durante uma entrevista no Pentágono última quinta-feira, tal ataque também teria um "sério impacto" sobre a região. Irã pode bloquear o Estreito de Ormuz, através do qual 40 por cento das exportações de petróleo do mundo são enviados, o envio de preços de energia. Ativos militares dos EUA no Golfo poderiam vir também a estarem sob ataque de mísseis iranianos Scud.
Irã quase certamente acionará seu fogo de mísseis balísticos Shahab em cidades israelenses e pressionará Síria, o Hezbollah e o Hamas, os grupos militantes islâmicos que financia e equipa, para libertar os seus arsenais de foguetes enormes de suas bases no Líbano e em Gaza.
Apesar disso, na semana passada o Sr. Barak - fez um empreendimento raro em território sensíveis, - previu que menos de 500 mortes surgiriam "se as pessoas ficassem em casa".
Tais são os riscos políticos e militares envolvidos que muitos israelenses dizem que é inconcebível que Netanyahu iria para a guerra sem os Estados Unidos ao lado dele.
"Eu acho pessoalmente que se tal ação for tomada, haverá vir tipo de consulta com os Estados Unidos", disse Ilan Mizrahi, diretor do Mossad e ex-vice-conselheiro de segurança nacional de Israel até 2007.
"Se o Irã quebra todas as regras, então a ação militar será necessária, mas definitivamente não está sozinho por um país pequeno como Israel", acrescentou Eilam Uzi, um general aposentado que ocupou cargos importantes no Ministério da Defesa israelense.
Mas nem todo mundo tem tanta certeza. Vontade de Obama para assumir o Irã militarmente é abertamente questionada em Israel. E enquanto muitos israelenses não acreditam que o Irã tenha qualquer intenção de realmente disparar um míssil nuclear a Israel, a questão chave é saber se seu primeiro-ministro é um deles.
Nos olhos de Netanyahu, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, é um outro "Hitler", cujo objetivo é completar o que o Holocausto deixou de fazer, acabando com a raça judaica.
"As pessoas fora de Israel não entendem como as memórias profundas do Holocausto estão, e como eles afetam a futura política de fazer", disse Bergman, o analista militar. "No final do dia, essa política de" nunca mais "ditaria o comportamento de Israel quando a inteligência vem através de que o Irã tenha chegado perto de uma bomba."
Fonte: The Telegraf.com
Tradução: Bússola on line e adaptação Daniel-UND
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 14 Nov 2011 - 16:39

Oriente Médio já teme guerra após explosões em bases iranianas e pela suspensão da Síria da Liga Árabe.

O potencial para uma explosão regional com a decisão de suspender a Síria por conta de sua repressão brutal as manifestações em curso no país árabe e as explosões em duas bases iranianas de armas, que mataram pelo menos 32 homens da Guarda Revolucionária, incluindo um especialista de mísseis de topo.
Com janelas estilhaçadas em Teerã, as ruas foram inundadas com rumores de que o Irã estava sob ataque, ou que o regime tinha encenado um teste não nuclear. Empresários estrangeiros estavam a ser dito que fogiam do país.
No Kuwait, os legisladores exigiram um debate de urgência sobre as conseqüências potenciais de um ataque militar ao Irã três dias depois de que os ministros britânicos foram informados sobre uma ataque apoiado pelos EUA a possível ação israelense contra instalações nucleares do Irã na última semana de dezembro ou início do próximo ano. Esperanças desbotadas de eficazes sanções internacionais, na sequência de provas da agência nuclear por conta da capacidade nuclear do Irã, mesmo como presidente dos EUA, Obama abordando russos e os líderes chineses por sanções.
Horas após as explosões de bases no Irã, a Liga Árabe decidiu suspender a filiação de seu aliado a Síria e impor sanções políticas e económicas sobre o regime de Assad. Membros foram aconselhados a retirar seus embaixadores f da capital da Síria, até novembro se o seu plano de paz não for implementado. A decisão da Liaga Árabe foi elogiada por presidente dos EUA, Barack Obama e apoiado pelo secretário geral da ONU Ban Ki-moon.
Esta penalidade dói a Bashar Assad mais do que uma ameaça de invasão turca e apreensão de um enclave de oposicionistas sírios. Ela transmite a rejeição do mundo árabe da legitimidade do regime de Bashar Assad. O governante sírio desafia o Conselho de Segurança da ONU, a OTAN e até Washington. Para ele vai ser muito mais difícil sobreviver sendo expulso da dobra por seus irmãos árabes que vão puni-lo com desprezo que ele mostrou para o acordo de paz que iniciou e ele assinou por suas tropas matarem outros 250 civis em 10 dias.
Na verdade, o ministro das Relações Exteriores do Qatar, Hamad bin Jassim, na leitura da decisão, advertiu Assad que o incumprimento ainda resultaria em "mais medidas para proteger os cidadãos da Síria" pela Liga Árabe - uma dica larga de intervenção militar para auxiliar a assediada oposição como Assad tentou inutilmente taxar o bloco árabe de fantoches norte-americanos.
Turquia, Arábia Saudita, Catar e Jordânia já estão armando grupos de oposição da Síria e a Turquia está hospedando o seu comando e instalações de treinamento. O cenário está começando a se parecer com o formato da Líbia. Há também, do Catar, Jordânia e Turquia elementos militares participaram da operação da OTAN para derrubar Muammar Kadafi. E Bashar Assad pode estar se aproximando do seu fim de linha.
Ninguém dá mais créditos a sua palavra depois de suas promessas repetidas na insurreição de nove meses contra ele para retirar suas tropas para fora dos centros das cidades, libertar prisioneiros e aprovar reformas, enquanto que apena acumulando na selvageria. Seu exército está se voltando contra ele. Mesmo antes de a Liga Árabe atingir seu país, dezenas de combatentes treinados indo para a oposição nos primeiros meses do conflito foram inchados nas últimas duas semanas a centenas, mirando suas armas com eles. A decisão do clã Assad e do comando militar se chegou a uma encruzilhada no pacto que concluiu em março, para extinguir a revolta, independentemente do custo em sangue.
Esse pacto pode agora provar insustentável por enfrentar seus partidos, com três grandes opções:
1. Principais comandantes do Exército podem decidir que não podem mais parar com o massacre cometido em nome do regime e chegou a hora de se livrar de Bashar Assad. Um golpe de Estado seria uma forma.
2. Assad pode liderar em primeiro lugar um autogolpe de preferência dos seus próprios para instalar em Damasco uma junta militar composta por partidários de confiança estrita que ele e sua família vão manipular nos bastidores. Este movimento poderia livrar-se um pouco da pressão árabe e ocidental para que ele se demita.
3. Ele poderia fazer jus em sua ameaça de iniciar uma conflagração no Oriente Médio junto com Irã, Hezbollah e Hamas. Maior parte da ação seria dirigida contra Israel forçando a Liga Árabe a ir junto com a Síria e restaurar seu status.
Os rumores de guerra varrendo Teerã após as explosões nas bases da Guarda Revolucionária e as escolhas difíceis a enfrentar o regime desacreditado de Assad têm gerado um clima altamente perigoso na região. Todos os seus capitais estão no limite para o problema. Desta vez, as acusações de conspiração usual de Teerã e Damasco também não vai colar .
Fonte: Debka.com
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Yvytu Seg 14 Nov 2011 - 20:40

Hace sólo unas horas el ex presidente cubano Fidel Castro estimó que el más reciente informe sobre Irán de la Agencia Internacional de Energía Atómica (AIEA) pone al mundo al borde de una guerra nuclear, que Estados Unidos, Gran Bretaña e Israel preparan contra ese país.
http://historiasextraterrestres.blogspot.com/2011/11/nasa-dice-no-hay-que-preocuparse-del.html

Contexto que se tensiona más hoy cuando el experto en misiles nucleares de Irán acaba de ser muerto y se dice habría sido Israel, bien señores la cosa se puso fea, prepárese Ud. porque tanta meditación, paz y armonía está a punto de irse al carajo ahora que éstos señores de traje nuclear empiezen la guerra.
Observa el Video: http://vimeo.com/13750804

.

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 62
Localização : Itajai SC BRASIL

http://ecovilas.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qua 16 Nov 2011 - 8:14

Coreia do Norte apoia o programa nuclear do Irã
Há fortes suspeitas de que Teerã esteja a beneficiar de apoios de Pyongyang para o fabrico de bomba atómica


Foto: ASSOCIATED PRESS
Instalações nucleares no Irã

Pyongyang apoia programa nuclear no Irã - escute ou com áudio transcrito




A imprensa no nordeste da Ásia publicou detalhes sobre uma alegada cooperação entre o Irã e a Coreia do Norte na tentativa de fabricar bombas nucleares.
O correspondente da VOA em Seul, Steve Herman indica que uma tal cooperação tem sido alvo de suspeitas há varios anos.
O ministério dos negócios estrangeiros e os serviços secretos da Coreia do Sul recusam-se em comentar as recentes indicações da imprensa na região que relacionam Pyongyang aos esforços do Irã em obter a bomba atómica.
No entanto, responsáveis dessas instituições afirmam que as alegações em causa foram feitas aparantemente por diplomatas nos últimos dias, e envolvem informações secretas.
A Agência Internacional de Energia Atômica indicou na passada Terça-feira que tinha provas de que o Irão tem continuado desde 2003 os seus esforços para fabricar a bomba nuclear, isso enquanto vem afirmando estar apenas a desenvolver um programa civil vocacionado para a produção energética e pesquisa médica.
O jornal japonês – Sankei Shimbun – reporta que entre as instalações iranianas visitadas por norte-coreanos, estão três centros de experimentação de disparo de armas nucleares.
A imprensa sul-coreana indica por sua vez que os norte-coreanos têm-se viajado dissimuldamente para o Irã através de outros países, como a Rússia e a China. Segundo ainda os jornais sul-coreanos, especialistas norte-coreanos têm trabalhado em 10 instalações nucleares e de mísseis no Irão e aparentemente em regime rotação de duração de poucos meses.
Bruce Bennett é analista em questões de defesa numa companhia que realiza estudos de pesquisas para as forças armadas e serviços secretos americanos.
“Tem havido relatos de participação de iranianos em testes nucleares na Coreia do Norte, por exemplo. Portanto se a informação está a ser realmente partilhada, chega-se a conclusão que a situação tornou-se muito mais perigosa porque a maioria das pessoas porderá argumentar de que o programa nuclear da Coreia do Norte está a caminho do Irã e não queremos que Teerão receba essa assistência.”
Bruce Bennett adianta que a comunidade internacional precisa dar muito mais atenção as relações nucleares entre a Coreia do Norte e o Irão e sublinha que nesta altura, tentar cortar ou reduzir esta relação pode ser complicado.
O Jornal The Washington Post tinha igualmente reportado na semana passada citando diplomatas e especialistas nucleares com acesso ao relatório da AIEA, como tendo ditos que o Irão atingiu ao nível de capacidade nuclear através de uma crucial tecnologia relacionada com os programas da Coreia do Norte e do Paquistão.
A Coreia do Norte tem sido acusada nas Nações Unidas e noutros relatórios de estar a fornecer não apenas ao Irão, mas também a Síria e a Birmânia, tecnologias de fabrico de bomba atómica.
Fonte : Das Agências internacionais e cito Voanews.com
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qua 16 Nov 2011 - 16:09

Obama anuncia envio de fuzileiros navais para Austrália
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou nesta quarta-feira que vai enviar fuzileiros navais para o norte da Austrália.


Durante uma visita ao país, Obama afirmou que até 2,5 mil militares e equipamentos vão operar a partir da cidade de Darwin.


O presidente americano afirmou que o governo está aumentando seu compromisso em toda a região.


Um porta-voz do Ministério do Exterior da China questionou se o envio de militares americanos para o norte da Austrália é uma medida apropriada. E, um editorial em um jornal chinês alertou para que a Austrália não se coloque em meio ao que chamou de fogo cruzado.


Fonte: BBC
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qua 16 Nov 2011 - 16:11

Eixo EUA-Israel-Qatar contra o Irã
A administração Obama está considerando armar Qatar com bombas especiais para penetrar bunkers, levantando a possibilidade de um ataque americano-árabe-israelense contra o Iran.


A força Aérea dos EUA recebeu um carregamento de 30.000 quilos de bombas, seis vezes maiores do que as atualmente em uso, para poderem penetrar bunkers de concreto.


O Irã tem enterrado novas usinas nucleares em áreas montanhosas rochosas e enterrou-as tão profundamente sob o concreto para minimizar os danos de um ataque aéreo, mesmo se as bombas anti-bunker forem usadas.


A Força Aérea começou a receber essas novas bombas em setembro, e a Boeing pode construir até 16 delas, disse um porta-voz militar dos EUA ao Bloomberg News.



O bombardeiro B-2 Stealth vai levar as bombas, o que dá "a capacidade de combate contra alvos de concreto e profundamente enterrados", segundo a Força Aérea tenente-general James Kowalski.
E a possibilidade é de que Israel está realmente planejando atacar instalações nucleares iranianas.


Se a guerra é necessária, nem Israel nem os Estados Unidos querem atacar sozinhos.




A periodicidade dos relatórios com a entrega do novo “monstro” destruidor de bunker, não pode ser coincidência.
Qatar, parte dos Emirados Árabes Unidos (EAU), também receberá essas bombas.




Qatar é um aliado chave dos EUA e, junto com a Arábia Saudita, teme que o desejo da República Islâmica fosse dominar o mundo muçulmano. iranianos são persas e não se consideram árabes.


Outros Estados do Golfo - Arábia Saudita, Bahrein, Omã, Qatar e Kuwait - se inscreveram com os Estados Unidos para receber mais de US $ 60 bilhões para aviões F-15, bombas e outras armas, incluindo a Joint Direct Attack Munition (JDAM), munições que são guiados por um sistema de orientação de inercial integrada.


A proposta de venda das bombas destruidoras de bunker para Qatar "representa uma forma da administração Obama pretende manter o Irã em cheque", o Jornal relatou.


Os Emirados Árabes têm interesse em diminuir a ameaça nuclear iraniana - o país persa reivindica soberania sobre três ilhas dos Emirados Árabes Unidos no Golfo Pérsico.



Fonte:
Israel news
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz Qua 16 Nov 2011 - 17:08

Zero querido

Essas notícias por você aqui postadas não são veiculadas nem pela mídia nem pelos jornais Brasileiros, não sei porque, tendo em vista que as mesmas são publicadas em jornais de relevância no exterior.

Forte Abraço
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qua 16 Nov 2011 - 17:23

Luiz escreveu:Zero querido

Essas notícias por você aqui postadas não são veiculadas nem pela mídia nem pelos jornais Brasileiros, não sei porque, tendo em vista que as mesmas são publicadas em jornais de relevância no exterior.

Forte Abraço


Amigo Luiz,


Também acho muito estranho ninguem por aqui comentar nada a respeito

Será que simplesmente se tratam ainda de ameaças locais que não interessam aos brasileiros que tem coisas muito mais importantes como os estadios da copa ?

Somos manipulados diariamente e eu de minha parte até evito assistir noticiários brasileiros, mas se voce estiver ligado na CNN estas noticias são veiculadas, em parte lógico


fiquem na paz

Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz Qua 16 Nov 2011 - 17:40

Pois é Zero

Não tem lógica, porque quem comanda o Brasil é o exterior, portanto, se a CNN coloca A NOTÍCIA, o Brasil pode colocar, porque somos o quintal deles, não está colocando, porque mais uma vez ficam pensando que o Brasil é uma ilha isolada do Mundo, e não percebem ou não querem que ninguém perceba, que se pipocar lá fora pipoca aqui.

Forte Abraço
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 17 Nov 2011 - 7:26

Escalada das tensões no Oriente Médio entre Israel e Irã.( Últimas Informações )
Primeiro-ministro " vamos agir para parar" armamento nuclear do Irã.





Em uma curta declaração que foi lida para o Knesset parlamento de Israel ,pelo chefe de gabinete Michael Eitan na tarde desta quarta-feira 16 de novembro, Dizia: ". O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu informou o plenário do Knesset que todas as opções estão na mesa quando se trata do programa nuclear do Irã . O primeiro-ministro e os organismos autorizados já estão agindo para impedir o armamento nuclear do Irã. Os esforços estão em curso e nós faremos todo o possível para envolver os Estados da comunidade internacional ", continuou ele", porque a ameaça iraniana é extremamente perigosa não só para o Estado de Israel, mas para a paz mundial. "
Ao Knesset foi instruido a dedicar uma sessão especial para a questão de um ataque militar ao Irã.
Fontes militares do relatório DEBKAfile dizem que esta é a primeira declaração desta natureza do primeiro-ministro já entregue ao parlamento de Israel. Foi formulada nomeadamente no tempo presente. "Os organismos autorizados" se referem às Forças de Defesa de Israel e sua comunidade de inteligência.
Também digno de nota é que Netanyahu enviou um ministro para ler a sua mensagem. Ele mesmo ausente deste debate-chave e por isso foi o ministro da Defesa. Pela primeira vez também, não havia nenhuma referência a sanções, que têm figurado até então em todas as declarações oficiais israelenses sobre a polêmica nuclear iraniana.
A implicação é que uma operação militar contra um Irã nuclear pode estar em andamento. Se assim for, uma resposta de Teerã é de se esperar de pronto.No início desta quarta-feira, o comandante supremo das forças armadas do Irã general Hassan Firouz-Abadi disse aos gritos de que o alarme de Israel sobre a questão nuclear iraniana é um choque de desenvolvimento desesperado e de medo. Mas nada vai salvar o regime sionista de seu destino amargo - uma dica da real capacidade nuclear iraniana.Firouz-Abadi disse que a enorme explosão que matou o chefe de desenvolvimento de mísseis do Irã no Sábado "não tinha nada a ver com Israel ou Estados Unidos". Aconteceu durante a "pesquisa sobre armas que poderiam atacar Israel", acrescentando que a explosão tinha atrasado por apenas duas semanas, o desenvolvimento de um produto militar não revelado.
As duas declarações em conjunto despertou especulações animadas e mais explosivas no clima de tensão deixado por evidências mais recentes da agência de vigilância nuclear de trabalho do Irã em uma arma nuclear. Ligando-os podem sugerir que o primeiro-ministro israelense decidiu refutar a afirmação geral do iraniano. Ao afirmar que "os esforços estão em curso" para parar o armamento nuclear do Irã, ela pode ter sido o que implica que a explosão na base de Guardasm sábado foi de fato uma operação secreta de Israel, de acordo com esses esforços.
Fonte: Debka.com
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz Qui 17 Nov 2011 - 13:23

Zero

Olha o Evangelho do dia de hoje:

Dia: 17/11


Jesus chorou sobre a cidade
Leitura Orante

Lc 19,41-44

Quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: "Se tu também compreendesses hoje o que te pode trazer a paz! Agora, porém, está escondido aos teus olhos! Dias virão em que os inimigos farão trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados. Esmagarão a ti e a teus filhos, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não reconheceste o tempo em que foste visitada".
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 17 Nov 2011 - 13:53

Luiz escreveu:Zero

Olha o Evangelho do dia de hoje:

Dia: 17/11


Jesus chorou sobre a cidade
Leitura Orante

Lc 19,41-44

Quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: "Se tu também compreendesses hoje o que te pode trazer a paz! Agora, porém, está escondido aos teus olhos! Dias virão em que os inimigos farão trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados. Esmagarão a ti e a teus filhos, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não reconheceste o tempo em que foste visitada".


Amigo Luiz

Nosso querido mestre Jesus disse estas palavras há muito tempo e como soam tão atuais hoje. Se nos pudessemos, mesmo que não na totalidade, estes ensinamentos imagine como seria nosso mundo.

fiquem na paz
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 17 Nov 2011 - 13:57

ud Barak: Irã está a testar o urânio e plutônio com base em bombas - não de armas táticas



O ministro da Defesa Ehud Barak disse ao entrevistador Charlie Rose da PBS quarta-feira 16 novembro que nenhum dos experimentos que o Irã estava conduzindo foi baseada em uma fonte de nêutrons. "É sempre explosões simultâneas em metais pesados ​​e outras atividades que não podem ser explicados", disse ele.
Fontes militares DEBKAfile de nota a sua pressão sobre a falta de evidência de que o Irã está tentando desenvolver bombas de nêutrons tático. Teerã, disse ele, estava experimentando com explosivos de urânio e plutônio com base, ou seja, grandes bombas nucleares, em vez de pequenas ogivas táticas.
Barak bateu o ex-diretor da AIEA, Mohammed ElBaradei, que agora está concorrendo a eleição como presidente egípcio, acusando-o de esconder a verdade sobre o desenvolvimento nuclear iraniano. Ele elogiou o diretor em exercício, Yukiya Amano, para o nivelamento sobre o que seus especialistas haviam encontrado.
Barak ofereceu a opinião de que se o falecido líder líbio Muammar Kadafi não abandonou o seu programa nuclear em 2003, mas atingiu uma bomba nuclear em vez disso, em marco de 2011 a operação da O TAN contra ele não teria sido ordenado, seja pelo presidente francês, Nicolas Sarkozy, o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi ou primeiro-ministro britânico David Cameron.Quanto ao Iraque de Saddam Hussain: Se ele possuía "alguns brutos dispositivos nucleares, quando ele invadiu o Kuwait em 1990", disse Barak, a coalizão liderada pelos EUA não poderia tê-lo levado para fora do emirado na primeira Guerra do Golfo.Na entrevista, Barak advertiu que um Irã com armas nucleares vai deflagrar uma corrida armamentista nuclear no Oriente Médio comdes enho no Egito e regimes menos responsáveis ​​liderados pela Irmandade Muçulmana.
"Você pode acordar numa manhã", disse ele, "e encontrar o Irã ocupando o Bahrein ou Qatar. Quem, então, viria libertá-los?"
Barak se recusou a responder perguntas sobre a viabilidade de destruir totalmente o programa nuclear iraniano.
Ele também não ofereceu nenhuma opinião sobre a visão de que uma operação militar contra o Irã não ganham mais do que um espaço para respirar três anos antes de Teerã reconstruír seu programa de armas nucleares, uma visão recentemente articulada pelo secretário de Defesa dos EUA Leon Panetta.
Ele estava longe de ser otimista sobre sanções internacionais para parar o Irã em sua trilha nuclear.
O ministro da Defesa passou calorosamente a elogiar o presidente Barack Obama e o compromisso de seu governo para a segurança de Israel e disse: "Sob este governo temos avançado ainda mais em um compromisso claro e profundo, profundo para a segurança de Israel e mais além."
Ele também elogiou a política do governo de combate ao terrorismo, como o direcionamento de Osama bin Laden.Leia no post anterior a nota do premiê de Israel Benyamin Netanyahu sobre o Irã.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 17 Nov 2011 - 14:15

A Guerra do Oriente em um novo capítulo, dessa vez envolvendo países da Europa e OTAN.


Contra três direções - que têm direta e essencial ligação entre si - mostrou seus dentes nas últimas horas o governo de Ancara. Primeiramente, foram as declarações do ministro turco para temas da União Européia (UE), Egemen Bagis, que, referindo-se ao fosso que está sendo aberto pela Grécia no Evro, em sua fronteira leste com a Turquia, declarou-se esperançoso de que "a Grécia não deseja provocar uma crise de política externa para desviar a atenção de seus problemas econômicos" e manifestou sua dúvida sobre "como a Grécia executa uma obra de tais dimensões, no momento em que enfrenta crise econômica".


Em continuação, Bagis desfechou novas ameaças insinuando imediata ação militar contra a República de Chipre, caso o governo de Nicósia inicie as pesquisas submarinas (destinadas a localização de reservas de petróleo e gás natural em suas águas territoriais).


Finalmente, por ordem do ministro de Relações Exteriores da Turquia, Ahmet Davutoglu, foi expulso o embaixador de Israel acreditado junto ao governo de Ancara, e foram rebaixadas suas relações diplomáticas com Israel para nível de segundo secretário, alegando como motivo que "Israel continua não pedindo desculpas à Turquia por causa do episódio ocorrido ano passado, com a flotilha de ajuda humanitária turca que rumava para Gaza, quebrando o bloqueio israelense".


Ao mesmo tempo, foi anunciada a interrupção de cooperação militar entre os dois países, enquanto o chanceler Davutoglu declarou que se reservava a tomar novas medidas contra Israel.


Destaca-se a excepcionalmente interessante "coincidência temporal" da expulsão do embaixador de Israel e, particularmente, da interrupção de cooperação militar entre os dois países, decorrido tanto tempo. Aqui, não se trata da conhecida piada "casual? Não acho?". Seguramente, aqui não existe absolutamente nada casual. Quais são os fatos?


Grécia e Israel
Por um lado, o mais importante neste momento é a viagem do ministro da Defesa da Grécia, Pános Beglite, a fim de formalizar acordo ampliando e aprofundando a cooperação militar entre Grécia e Israel. E, por outro, as pesquisas submarinas da República de Chipre, as quais, ao que tudo indica, serão iniciadas em 1º do mês que vem, e para a execução das quais Grécia e Israel cooperam estreitamente, junto com os EUA.


Segundo informação do Governo da República de Chipre, a embarcação que realizará as pesquisas zarpará hasteando não só a bandeira da República de Chipre, mas, também, as bandeiras de Israel, União Européia e EUA.


A Grécia não participa do projeto das pesquisas submarinas, mas, a partir do momento em que a segurança da República de Chipre é ameaçada aberta e ostensivamente com ações militares por parte da Turquia, é compreensível que a Grécia se fará presente, tanto por motivos de essência, quanto e porque o impõem as próprias convenções de fundação da República de Chipre, para a qual a Grécia é uma das forças signatárias que junto com os demais países da União Européia garantirá sua integridade contra qualquer ameaça externa, como é a atualmente desfechada.


Conformam-se em consequência - por iniciativa e responsabilidade da Turquia - as premissas para uma eventual eclosão de extremamente grave crise, tanto com a República de Chipre, quanto com a Grécia, assim como, com Israel.


E este é ponto mais essencial: os três países que tornaram-se, simultaneamente, destinatários das ameaças da Turquia deverão, com toda razão, enfrentar em conjunto estas ameaças em seu total. Esta é a chave da preparação até o dia 1º do mês que vem. E isto significa que os três países deverão estar de comum acordo preparados diplomática e militarmente, envidando, simultaneamente, todos os esforços para obter uma postura positiva por parte dos EUA.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 17 Nov 2011 - 14:16

Chegou a hora de apagar as velinhas, vamos cantar aquela musiquinha BUMMM!!!


Em uma curta declaração que foi lida para o Knesset parlamento de Israel ,pelo chefe de gabinete Michael Eitan na tarde desta quarta-feira 16 de novembro, Dizia: ". O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu informou o plenário do Knesset que todas as opções estão na mesa quando se trata do programa nuclear do Irã . O primeiro-ministro e os organismos autorizados já estão agindo para impedir o armamento nuclear do Irã. Os esforços estão em curso e nós faremos todo o possível para envolver os Estados da comunidade internacional ", continuou ele", porque a ameaça iraniana é extremamente perigosa não só para o Estado de Israel, mas para a paz mundial. "
Ao Knesset foi instruido a dedicar uma sessão especial para a questão de um ataque militar ao Irã.
Fontes militares do relatório DEBKAfile dizem que esta é a primeira declaração desta natureza do primeiro-ministro já entregue ao parlamento de Israel. Foi formulada nomeadamente no tempo presente. "Os organismos autorizados" se referem às Forças de Defesa de Israel e sua comunidade de inteligência.
Também digno de nota é que Netanyahu enviou um ministro para ler a sua mensagem. Ele mesmo ausente deste debate-chave e por isso foi o ministro da Defesa. Pela primeira vez também, não havia nenhuma referência a sanções, que têm figurado até então em todas as declarações oficiais israelenses sobre a polêmica nuclear iraniana.
A implicação é que uma operação militar contra um Irã nuclear pode estar em andamento. Se assim for, uma resposta de Teerã é de se esperar de pronto.No início desta quarta-feira, o comandante supremo das forças armadas do Irã general Hassan Firouz-Abadi disse aos gritos de que o alarme de Israel sobre a questão nuclear iraniana é um choque de desenvolvimento desesperado e de medo. Mas nada vai salvar o regime sionista de seu destino amargo - uma dica da real capacidade nuclear iraniana.Firouz-Abadi disse que a enorme explosão que matou o chefe de desenvolvimento de mísseis do Irã no Sábado "não tinha nada a ver com Israel ou Estados Unidos". Aconteceu durante a "pesquisa sobre armas que poderiam atacar Israel", acrescentando que a explosão tinha atrasado por apenas duas semanas, o desenvolvimento de um produto militar não revelado.
As duas declarações em conjunto despertou especulações animadas e mais explosivas no clima de tensão deixado por evidências mais recentes da agência de vigilância nuclear de trabalho do Irã em uma arma nuclear. Ligando-os podem sugerir que o primeiro-ministro israelense decidiu refutar a afirmação geral do iraniano. Ao afirmar que "os esforços estão em curso" para parar o armamento nuclear do Irã, ela pode ter sido o que implica que a explosão na base de Guardasm sábado foi de fato uma operação secreta de Israel, de acordo com esses esforços.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 17 Nov 2011 - 17:31

Artigo
Irã:Cinco Minutos para a Zero Hora
Teerã na mira
por Justin Raimondo , novembro de 2011




Se você percorrer a Agência Internacional de Energia Atômica do muito aguardado relatório sobre a alegada perseguição do Irã de tecnologia de armas nucleares [pdf.] - um destino que eu não desejo a ninguém - o que você vai encontrar é uma ambigüidade estudiosa. "pode" e "poderia" são palavras que modificam praticamente todas as afirmação da perfídia iraniana:
"A informação indica que, antes do final de 2003 as atividades acima ocorreram sob um programa estruturado. ” Há também indicações de que algumas atividades relevantes para o desenvolvimento de um engenho explosivo nuclear continuou depois de 2003, e que alguns ainda podem estar em andamento ".
Ou - uma vez que "indicações" não são evidências - talvez não.
"A Agência tem informações de um Estado-Membro de que o Irã iniciou um trabalho para a fabricação de cápsulas pequenas adequadas para uso como recipientes de um componente contendo material nuclear. A Agência também foi informada por um Estado-Membro diferente que o Irã pode também ter experimentado com esses componentes, a fim de avaliar seu desempenho na geração de nêutrons. Esses componentes, se colocados no centro de um núcleo nuclear de um tipo de dispositivo de implosão nuclear e comprimido, poderia produzir uma explosão de nêutrons apropriado para iniciar uma reação em cadeia de fissão. ” O local onde foram realizados os experimentos foi dito ter sido limpos de contaminação após os experimentos terem acontecido. "
Observe como este é não verificável: se a prova foi "limpo" por aqueles iranianos pérfida, então nós nunca saberemos ao certo, agora vamos? Como muito conveniente.
Sepultado em meio a todo o jargão técnico, interpolada com frases ambíguas condicional, temos uma história de uma "rede clandestina nuclear" - presumivelmente a um conjunto por AQ Khan - que supostamente ajudou os iranianos preparar o seu programa de armas alegado. Ou melhor, pode ter feito isso:
"Em uma entrevista em 2007 com um membro da rede de abastecimento nuclear clandestino, a Agência foi informada de que o Irã tinha recebido informações de projeto nuclear explosivo. ” > A partir de informações fornecidas à Agência durante a entrevista, a Agência está preocupada que o Irã pode ter obtido informações de projeto mais avançado do que a informação identificada em 2004 como tendo sido prestada à Líbia pela rede de abastecimento nuclear. "
Em resumo: talvez - talvez não.
"Mainstream" relatos da mídia desta miscelânea de meias-verdades e insinuações é levar o leitor desavisado a crer que os iranianos estão fisicamente construindo um arsenal nuclear, que em breve será voltado diretamente para Brooklyn, New York . O fato é que o único "ilegais" as atividades do Irã realizou, na realidade atual, são simulações de computador. Isto é o que eles querem dizer quando eles acusam Irã de engajar-se em "teste nuclear." Ninguém alega que Teerã produziu uma bomba físico real , ou conseguiu reunir um míssil nuclear armado, e esstá a escondê-lo debaixo do palácio do líder supremo - desta vez, o Partido da Guerra está pelo menos tentando ser um pouco mais sutil. Mas sutileza, como sabemos, não é seu forte.
O que salta à vista do leitor atento do relatório da AIEA é que não há nada de concreto envolvidos nesta trama nefasta: descrições boatos apenas de esquemas e modelos de computador, incluindo vários publicamente disponíveis estudos científicos de autoria de cientistas iranianos. De acordo com Khan, que foi transferido para os iranianos foi know-how : conhecimento teórico e contatos com fornecedores. No entanto, ao longo do relatório da AIEA, embora há uma abundância de casos em que o Irã é acusado de ter procurado este ou aquele componente de dupla utilização, que nunca é dito, se eles realmente conseguiram em adquirir o item. Embora o relatório atribui a sua informação para "Estados-Membros", por que não me surpreenderia se essa "inteligência" vem da mesma gente que nos trouxe o falsificações de urânio do Níger ?
Embora não haja nenhuma arma fumegante, a injeção de AQ Khan a rede na mistura propaganda a este nível é um desenvolvimento relativamente novo, um que liga as últimas Enemy of the Moment ( Paquistão ), com longa data favorito Irã.
Após o grande build-up, o conteúdo real do relatório da AIEA é uma grande decepção: o filme não é nada como as visualizações. Isso não impede o "mainstream" da mídia de correr manchetes gritando. NPR declarou "Alguns de Trabalho do Irã é" específico "de Armas Nucleares", uma afirmação ecoou quase que palavra por palavra pelo correio tablóide Daily. Em uma frase declarativa precedido apenas pela palavra "Relatório" e um ponto e vírgula, a CNN afirmou categoricamente: " o Irã desenvolver bombas nucleares . "No entanto, o relatório disse nada em nenhum lugar essa definitivo: examinados sob um microscópio - que é como devemos olhar para toda e todos os pretextos para a guerra - todo o tecido de suposições e informações "segredo" é revelado em toda a sua fragilidade constrangedora.
Há uma outra manchete relacionadas a este que apareceu na minha busca na Internet para exemplos de histeria de guerra jornalística, e é esta: " Petróleo sobe em preocupações do Irã nuclear . "Estamos rumando para uma perfeita tempestade de choque do petróleo, crise econômica, e as iminentes perspectivas de guerra com o Irã.
Isso se encaixa perfeitamente com a agenda do Partido da Guerra : as guerras são uma grande maneira de mascarar os efeitos do fracasso econômico - e, simultaneamente, desviar a atenção de seus verdadeiros autores. Em vez de acusar "obstrucionista" Os republicanos de ser a causa da nossa pobreza crescente - uma narrativa, mesmo do presidente cultistas mais dedicados que admitir está ficando puída - Obama pode culpar os iranianos obstinados para o desenvolvimento económico do caos por vir.
Agora fica claro porque as autoridades dos EUA estavam em êxtase com a nomeação de Yukiya Amano como o chefe da AIEA substituindo o problemático Mohammed el-Baradei. ” Como revelado pelo WikiLeaks , diplomatas dos EUA sairam de seu primeiro encontro com Amano convencido de que "ilustram [d] o grau muito elevado de convergência entre suas prioridades e nossa própria agenda na AIEA".
Agenda do governo americano nunca esteve em dúvida, não desde os tempos de George W. Bush, e que é " mudança de regime "no Irã por qualquer meio necessário. O Partido da Guerra tem vindo a construir até este momento culminante a forma como um compositor lento mas seguramente, trabalha a sua maneira até alcançar o objetivo - e estamos quase na crista da onda com o lançamento deste relatório.
Tudo o que precisamos agora, para provocar a Terceira Guerra Mundial, é um bom Sarajevo , um incidente que vai desencadear uma guerra regional, e, eventualmente, uma conflagração global.
10, 9, 8, 7, 6 ....
No contexto da guerra de propaganda tempo os neocons foram fielmente travando ao longo dos últimos dez anos ou assim sendo , nós somos cinco minutos para zero hora.
A chave para a compreensão da fraude no coração do relatório da AIEA é o primeiro parágrafo do resumo:
"Enquanto a Agência continua a verificar o não desvio de material nuclear declarado nas instalações nucleares e LOFs declarados pelo Irã sob o seu Acordo de Salvaguardas, como o Irã não está oferecendo a cooperação necessária, inclusive por não execução do seu Protocolo Adicional, a Agência é incapaz para fornecer garantias credíveis sobre a ausência de material nuclear não declarado e atividades no Irã, e, portanto, concluir que todo o material nuclear no Irã está em atividades pacíficas ".
Tradução: os iranianos não têm o material físsil convenientemente enriquecido -, mas porque eles não vão abdicar da sua soberania e permitir-nos a ocupar as suas instalações nucleares à vontade, não há "garantias credíveis" deste. O Irã é culpado e deve provar a sua inocência: é o que a justiça do Ocidente significa no contexto das suas relações com o Irã.
Fonte:Antiwar.com
Postado por Um novo Despertar às 10:21 0 comentários Links para esta postagem
Além da questão do Irã, Israel ameaça Gaza com nova guerra


O Chefe militar de Israel general Benny Gantz fala a Funcionários
onde ameaçou os palestinos na Faixa de Gaza sitiada com outra guerra em grande escala.

Falando em uma reunião dos Negócios Estrangeiros do Parlamento e Comissão de Defesa na terça-feira, Gantz disse que o ponto em que uma operação militar será necessária estava a se "aproximar".

O general observou que Israel não seria "arrastado" a uma operação no enclave costeiro, mas prefere iniciar um ataque ordenado, informou o jornal israelense Haaretz .

No início deste mês, um oficial graduado israelense anunciou que o regime israelense deu luz verde aos militares para se preparar para uma ofensiva terrestre contra a Faixa de Gaza.

Tel Aviv afirma que o movimento é destinado a travar o lançamento de foguetes ( OBS-UND: Seriam os temidos GRADS ?) da faixa costeira sitiada.

O regime israelense lançou uma ofensiva de três semanas em Gaza na virada de 2008, matando mais de 1.400 palestinos, a maioria deles mulheres e crianças. A guerra também deixou muitas casas e partes da infra-estrutura civil de Gaza em ruínas.

Desde então, Israel tem realizado ataques aéreos regularmente mortal no enclave cercado costeiro.
Fontes:AGB/GHN/MB
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Yvytu Qui 17 Nov 2011 - 17:33

"Forças Aérea dos EUA recebe bombas anti-bunker"
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=27693

"Estados Unidos vende 5.000 bombas anti-bunker ao Emirados Árabes Unidos"
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=27694

Marcha para a guerra: Concentração naval no Golfo Pérsico e no Mediterrâneo Oriental (1)
http://resistir.info/chossudovsky/march_to_war_p1.html

Marcha para a guerra: Concentração naval no Golfo Pérsico e no Mediterrâneo Oriental (2)
http://resistir.info/chossudovsky/march_to_war_p2.html

"Os Estados Unidos já implementou o seu quarto submarino na região do Golfo Pérsico após a implantação de outros três perto do porto de Bahrein"
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=21745

"vários jatos de combate israelenses realizaram exercícios militares em em dois países árabes do Golfo Pérsico(Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita?)
http://en.rian.ru/world/20100329/158340236.html

"Washington vai colocar mísseis Patriot na região do Golfo"
http://en.rian.ru/world/20100201/157737724.html

"O contrato de 60 bilhões em armas entre Estados Unidos e Arábia Saudita é dirigida contra o Irã.. Afinal,Israel não se opôs ao negócio"
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=21589


Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 62
Localização : Itajai SC BRASIL

http://ecovilas.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Yvytu Qui 17 Nov 2011 - 17:57

Occupy Wall Street… en directo: la TV del Futuro es Presente
Como periodista y observador de los medios de comunicación, os puedo decir que este tipo de emisiones en directo desde la calle marcan una Nueva Era en los medios de comunicación.

La Realidad en directo a cargo de los propios protagonistas. Creo que lo hace con un teléfono móvil.
http://www.ustream.tv/channel/9488285

Explode a luta popular em Berkeley USA - 16.11.11
http://inteligenciabrasileira.blogspot.com/2011/11/explode-luta-popular-em-berkeley-161111.html

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 62
Localização : Itajai SC BRASIL

http://ecovilas.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz Qui 17 Nov 2011 - 19:38

A TODOS

IMPRESSIONANTE, NÃO CONSIGO ENTENDER.

TODAS ESSAS NOTÍCIAS VEICULADAS NA MÍDIA E IMPRENSA INTERNACIONAL ACERCA DO PROBLEMA DO IRÃ, DEFINITIVAMENTE NÃO ESTÃO SENDO VEICULADAS NA IMPRENSA E MÍDIA BRASILEIRA, SEQUER NO RODAPÉ DE QUALQUER JORNAL BRASILEIRO, É COMO SE NADA, ABSOLUTAMENTE NADA ESTIVESSE ACONTENCENDO, ALGUÉM SABE DIZER O POR QUE? ( Não é caso de censura, só se a inteligência daqui acha que tudo isso é bobagem que não vai dar em nada e sequer merece ser noticiado, sei lá, ou só venham a noticiar caso aconteça, vamos rezar para que nada aconteça)

FORTE ABRAÇO A TODOS.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Yvytu Qui 17 Nov 2011 - 20:51

Boa notícia !!
Xerifes do EUA se rebelaram contra o governo federal:
O Sheriff ameaça o Feds com a Equipe da SWAT!

http://politicalvelcraft.org/2011/11/14/u-s-sheriffs-rise-up-against-federal-government-sheriff-threatens-feds-with-swat-team/

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 62
Localização : Itajai SC BRASIL

http://ecovilas.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Yvytu Qui 17 Nov 2011 - 20:59

Brasil News.
Alguém da inteligência das Forças Armadas, da PMRJ ou da Polícia Federal vazou, na Internet, um e-mail que faz a prisão do traficante Nem cheirar muito mal para o governador Sérgio Cabral. A mensagem anônima denuncia uma proximidade entre o assessor especial do governador fluminense, Jovenal da Silva Alcântara, e “dois advogados muito influentes e poderosos” detidos junto com o famoso narcovarejista da Rocinha que a propaganda oficial promete ser pacificada pela milagrosa UPP (Unidade Padrão de Policiamento).
http://www.alertatotal.net/2011/11/denuncia-anonima-liga-assessor-especial.html

Dois anos e a justiça não encontra o Senador Fernando Collor de Melo , e ai ?
http://goo.gl/fb/tjhXB

Todo mundo ficou sabendo do acidente de helicóptero durante um animado fim-de-semana na Bahia, em que o governador Sérgio Cabral fez de um, tudo: foi até Porto Seguro num avião do Eike Batista, em companhia de um dos mais bem aquinhoados empreiteiros do Estado do Rio, o dono da construtora Delta, e foi recebido com nababescas mordomias por outro empresário do ramo de hotéis.

Durante alguns dias, falou-se naquele desvio de conduta, mas não me consta que tenham acionado a Polícia Federal ou pedido CPI e a cassação do seu mandato por conta daqueles momentos de abjeta promiscuidade de um chefe de governo estadual. Ou que o foco paroquial de dissidentes do PDT tenha ido a procuradorias pedir a cabeça do governador em más companhias.
http://www.blogdoporfirio.com/2011/11/ainda-sobre-o-lupi-e-toda-essa.html

Deu zebra na Rocinha. Prenderam o Nem: ele está vivo e pode dar com as línguas nos dentes. Algumas pinceladas dessa prisão e seus mistérios. Se não for muito arriscado, o resto depois eu conto.
http://www.blogdoporfirio.com/2011/11/deu-zebra-na-rocinha-prenderam-nem-e.html

Whew - we did 7 interviews today on Brazil #oilspill - Chevron reports well is cemented shut
http://blog.skytruth.org/2011/11/brazil-oil-spill-well-plugged-leaks.html

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 62
Localização : Itajai SC BRASIL

http://ecovilas.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Convidad Sex 18 Nov 2011 - 13:58

No Rio tá rolando um jogo político:

O governador Sérgio Cabral sempre teve ligações com os traficantes da Rocinha e por era tolerante com eles. O problema é que ultimamente, o governador tem se desgastado com o secretário de segurança, José Beltrame. Beltrame está com grandes aspirações políticas, sonha inclusive em se candidatar a governador, e isto está incomodando Sérgio Cabral.

Uma vez que Beltrame está com a corda no pescoço em função destes atritos políticos com o governador, já que sua exoneração já estava definida pra dezembro, ele resolveu dar um "fla-flu" em Sergio Cabral e ordenou a ocupação da Rocinha por conta própria. Agora Beltrame caiu nos braços do povo e da mídia e Cabral não pode mais mexer um dedo nele. O Governador ficou tão contrariado, que, mesmo sendo tão falante e oportunista, tem aparecido pouco na mídia pra comentar a ocupação da Rocinha.

A Polícia Civil, mais ligada ao Governador, ainda tentou salvar a pele de Nem:

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9482

Esse episódio acima acabou fritando ainda mais a Polícia Civil aos olhos de Beltrame - para falar a verdade já estava bem fritada, tanto que a ocupação da Rocinha foi feito exclusivamente pela Polícia Militar.

E assim continuamos, sorrindo para o que a Globo nos diz e endeusando "nossos guias".

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 3 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos