WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 3 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sex 14 Set 2012 - 13:19

Fala Martelo.

É um podcast com 14 módulos, vou deixar o link, se quiseres ouvir é só ir ao 13 ( décimo terceiro módulo) 10 minutinhos e vais ouvir ( ou ver) a bola chutada pra fora.

Até o 12 ( décimo segundo módulo) ele vinha explicando coisas muito interessantes e até instrutivas, algumas ele aprendeu no acensão, outras eles estudou, é interessante, entre tantos assuntos, as tais linhas LEY ( que eu nem conhecia) e muitas outras coisas bastante interessantes, quando em certo momento ele diz para que nós não julguemos , porque não vai adiantar nada julgar quem está no poder, será inútil, porque você vai sofrer e não vai resolver nada, nota-se qualidade no que está sendo dito, quando ele diz para procurarmos esquecer assuntos conspiratórios, porque estes não vão nos levar a lugar nenhum, está correto, além disso ele repassa muito material histórico, que muitas pessoas desconhecem, até aí, como eu disse, ele vem driblando , driblando, "jogando" maravilhosamente bem, quando chega no 13 ( décimo terceiro módulo) quando ele está cara a cara com o gol, ele chuta a bola para fora.

Começa a remoer Zulma, Beth, e fala, fala, fala, remoendo, remoendo, botando tudo a perder, por que ? Eu pergunto, Por que não esquece isso? .

Vamos dar um exemplo, suponhamos que alguém aqui no fórum diga, vou me embora, porque não gosto do Luiz, acho que o Luiz fala muito palavrão, sei lá, o que eu faria? VAI COM DEUS, ponto final, PROVAVELMENTE NUNCA MAIS EU IRIA TOCAR NO ASSUNTO, ACABOU. EU NÃO IA SEGUIR ESSA PESSOA EM OUTROS FÓRUNS PARA SABER O QUE ELA ANDA DIZENDO DE MIM, EU IA ESQUECER ( já ele seguiu ou diz que veio até ele sei lá, material das pessoas em outros espaços, isso é INFANTIL DEMAIS) O QUE ME IMPORTARIA O QUE OUTRAS PESSOAS FICASSEM FALANDO DE MIM EM OUTROS LUGARES, EU NÃO IA QUERER NEM SABER.

OUTRA COISA: CERTO DIA PERGUNTARAM AO FALECIDO BRIZOLA: GOVERNADOR O SENHOR SE INCOMODA DE TANTA GENTE QUE FALA MAL DO SENHOR..... E ELE RESPONDEU: COMPANHEIRO... QUANTO MAIS FALAREM MAL DE MIM MELHOR.

SERÁ QUE TONINHO, QUE DIZ CONHECER BEM O EGO HUMANO NÃO PERCEBE QUE ESTE É CURIOSO, QUANTO MAIS ELE FALA DESSA GENTE MAIS EGOS FICARÃO CURIOSOS EM CONHECÊ-LOS, TÃO SIMPLES.

Ele faz o contrário, diz coisas tão boas e de repente relembra tudo, fica mais uma vez remoendo e remoendo, para que? Não vai levar a nada. Faz ameaças , tipo: Eu tenho documentos aqui, cuidado! ISSO É INFANTILIDADE , TEMOS PROBLEMAS TÃO GRANDES PARA RESOLVERMOS DENTRO DE CADA UM DE NÓS E FORA DE CADA UM DE NÓS, PELO AMOR DE DEUS ( TÁ BOM PELO AMOR DA FONTE COMO ELE GOSTA DE DIZER) ESQUECE ISSO, NÃO FALA MAIS NISSO, BOLA PRA FRENTE .

DEPOIS DE DIZER COISAS TÃO BOAS ( ADULTAS) CAI EM UMA INFANTILIDADE DESSAS ? SE ELE QUISER MANDAR UM ARAPONGA AQUI ( ELE TEM VÁRIOS) MANDA E LÊ ISSO, SEM PROBLEMAS, SÓ ACHO QUE UM POTENCIAL DAQUELES ESTÁ SENDO DESPERDIÇADO COM INFANTILIDADES EM UM MOMENTO, SEGUNDO ELES MESMOS DIZEM, DEFINITIVO PARA HUMANIDADE, OLHA SÓ, MOMENTO DEFINITIVO PARA HUMANIDADE, MAIS UM MOTIVO PARA ESQUECER TODA ESSA BESTEIRA DE ZULMA, E O CACETE A QUATRO ( desculpe ai o desabafo).

SEGUE LINK ABAIXO 13 ( DÉCIMO TERCEIRO MÓDULO) CASO QUEIRA OUVIR, EU NÃO CONSEGUI OUVIR ATÉ O FIM, NÃO LEVA A NADA.

http://minhamestria.blogspot.com.br/2012/09/podcast-as-ultimas-de-aivanhov-e-anael.html#main

Forte Abraço.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012 - 16:28

Luiz,

Eu ouvi todo esse módulo. Em relação a alguns citados ali, posso dizer que eles realmente devem ser muito gratos ao Anthonio por muitas coisas, porém, nenhum deles tem culpa se o sujeito deixou a coisa subir à cabeça dele...

De outras pessoas, ele reclama de alguns que chegaram no blog dele, não tiveram a atenção necessária, deram crise de ego, e isso gerou celeumas... Ora, hoje ele tendo o poder em mãos, é fácil ficar por cima e defenestrar os outros. Mas é só lembrar de quando ele chegou no Ascensão se achando a última bolacha do pacote. Ninguém deu bola pra ele, e ele até hoje morre de rancores por isso.

Tipo, agora pensa o seguinte... O cara passou 12 módulos falando de coisas maravilhosas pra chegar no último e soltar todo o seu rancor acumulado... Dá pra seguir um sujeito assim?

Cara, eu digo que eu não sou nenhum avatar. Estou carregado de ego. Porém, não pago uma de santo não. Eu assumo que preciso caminhar muito se eu quiser tentar galgar alguma coisa... Mas, prefiro ser honesto comigo mesmo.

E deixa ele seguir com esses propósitos dele...

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sex 14 Set 2012 - 20:20

Eu concordo com você Martelo.

No meu conceito de vida, ninguém é perfeito, todos temos defeitos e qualidades, então, procuro aproveitar o que as pessoas tem de bom, quanto aos defeitos, cabe a cada pessoa observá-los e tentar saneá-los.

O que ele tem bom eu aproveito, as coisas que ele sabe e eu não sei eu observo e lamento a infantilidade de ver coisas como as que ele faz, que no contexto de tudo que estamos passando e vendo no Mundo, repito, é infantilidade lamentável.

E mais, um potencial que poderia ser melhor aproveitado nessa situação Planetária que passamos e que devido as infantilidades perde muito, isso eu lamento e repito, aproveito sempre o que cada um tem de bom.

Os defeitos, que cada um se observe e tente se acertar, se não se observar, é problema individual de cada um.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012 - 20:43

Pois é, Luiz, temos que lembrar que tudo aquilo que estamos plantando hoje será aquilo que levaremos para toda a eternidade (ou, pelo menos, para boa parte dela).

Mas, vamos em frente. Eu creio firmemente que acima dessas desnecessárias rusgas de 3D, existe alguém que não deixa que percamos o fio da meada.

E que cada um encontre aquilo que procura.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Sex 14 Set 2012 - 23:52

Martelo escreveu:Pois é, Luiz, temos que lembrar que tudo aquilo que estamos plantando hoje será aquilo que levaremos para toda a eternidade (ou, pelo menos, para boa parte dela).

Mas, vamos em frente. Eu creio firmemente que acima dessas desnecessárias rusgas de 3D, existe alguém que não deixa que percamos o fio da meada.

E que cada um encontre aquilo que procura.

Martelo

Boa Noite Luiz, Martelo e a Todos da WEB NA LUZ. Espero que estejam bem, sempre que possível passo para ler as postagens, aprendo com elas.
Recentemente passei por um processo de perdão de fatos bem antigos e tristes e que me fez muito bem... nossa, como é bom perdoar e se perdoar. Então refleti sobre a oração mais conhecida da humanidade: o PAI NOSSO.
Pergunte a alguém qual a oração que ela mais conhece e sabe de cor e a grande maioria cita o PAI NOSSO... tem um trecho bem interessante: “perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”. Frase citada diariamente em todo o planeta milhões de vezes, sem a compreensão de sua força! Ela tem o poder de trazer Paz e Harmonia interior.
Abraços!! Ode Marina
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 15 Set 2012 - 0:58

ode marina.

Que saudade, nunca vou me esquecer do pergaminho que lestes e me enviastes: HA SÓ UMA PRESENÇA AQUI.

Uma vez perguntaram a Jesus: Quantas vezes devo perdoar quem me ofende ( ou me prejudica tanto faz) , 7 vezes.

E Jesus respondeu, 7 não, mas 70 vezes.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012 - 1:31

Bom te ver por aqui, Ode!

Perdão pode ser definido como algo ao mesmo tempo simples, difícil, e extremamente necessário. Isso é uma situação muito pertinente, pois as vezes estamos preocupados com coisas que transcendem a órbita terrestre e nos esquecemos do quanto é importante fazer essa faxina interna.

Eu mesmo confesso que preciso muito praticar o perdão. Se a gente para pra pensar, é algo que precisamos muito fazer, o tempo todo, em qualquer situação, mas esse tal de ego faz cada coisa com a gente...

Apareça sempre!

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Sáb 15 Set 2012 - 7:34

Luiz escreveu: TAU CETI CADÊ VOCÊ ANALISA ISSO PRA GENTE, CADÊ VOCÊ TAU, DIZ AÍ.....
Continuo pensando do mesmo jeito em relação a fotos e vídeos feitos com câmeras que apontem diretamente para o Sol. A turma anda inventando truques cada vez mais complicados para mostrar o que não está lá. Ontem eu peguei a minha e decidi brincar de colocar Hercólubus em diferentes lugares. Foi bem fácil. Em uma foto ficou à esquerda do Sol e em outra ficou à direita.

Um planeta não pode ser visto perto do Sol em dia nublado. O mais brilhante é Vênus e não pode ser visto assim. Se fosse uma estrela, fisicamente situada ao lado do Sol, poderia ser notada. Apareceria também no meu telescópio, mas não vejo nada estranho perto do Sol.

Nos casos em que as pessoas também conseguem ver são fenômenos atmosféricos, como os sundogs. Há fotos idênticas na Internet. Basta entrar no Google e pesquisar.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Sáb 15 Set 2012 - 7:56

Martelo escreveu:Olha, Luiz, eu diria que este vídeo se trata somente de refração da luz solar nas nuvens. Um fenômeno interessante, mas meramente ótico.
É isso mesmo. Um belo exemplo do efeito da refração. Já vi alguns assim, mas os mais bonitos ocorrem com céu azul. São efeitos causados pela presença de pequenos cristais de gelo.

Quem registrar "Hercólubus" em fotos e vídeos deve sempre fazer testes de giro da câmera e também tentar ocultar o Sol ou o suposto astro. Vi um vídeo em que o sujeito colocou o dedo na frente das imagens. Deu certo. Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=twQ6aOgXDXE
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Sáb 15 Set 2012 - 8:20

Quando usarem o Lasco C3, façam vídeos. As imagens dos quadros individuais estão cheias de ruídos. Somente com a continuidade é que a gente pode saber o que é astro e o que é ruído.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Sáb 15 Set 2012 - 8:47

Luiz escreveu:Tem umas 2 (duas) semanas, aqui no Rio eu cai no erro de olhar para Sol por 20 segundos sem proteção, ...
Jamais façam isso. É extremamente perigoso para os olhos. Eu só uso o filtro de máscara de soldador número 14 para observar sem instrumentos óticos. Ele retira também o ultravioleta, pior do que a luz visível. Quando observo pelo telescópio, uso um filtro especial (Mylar) adaptado na boca do tubo, para reduzir a quantidade de luz antes que ela atinja o espelho principal. Sem esse filtro, o telescópio acende um cigarro facilmente e rápido, se colocado em frente da lente ocular.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Sáb 15 Set 2012 - 10:52

Grande Tau!

Bom saber que você está por aqui para nos orientar!

Abraços!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 15 Set 2012 - 15:51

Tau Ceti

Muito obrigado mesmo pelos seus esclarecimentos, sempre preciosos para pessoas como nós que não entendemos nada, e por não entendermos, ficamos expostos a falsificações.

Obrigadão mesmo e com razão nunca olhar para o sol sem proteção.

Forte Abraço
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012 - 17:14

Fazendo um resumo das brilhantes intervenções dos colegas:

Dá pra acreditar na existência deste astro?

Na minha opinião, dá sim. Além dele ser citado textualmente por diversas fontes, existe a situação descrita pela Angel. Eu acredito piamente no que ela disse pois sou testemunha de um relato semelhante. Hercolubus está sim circulando por aí, é monitorado de alguma forma, e os poderosos estão cientes de sua aproximação.

Agora, reconheço que não dá pra entrarmos em um oba-oba fotográfico. Caso fosse realmente possível registrá-lo nas condições em que temos vistos em diversos vídeos e fotos, ele já estaria claro e evidente a olho nu. Mas isso não acontece.

Mais tarde eu volto para comentar mais...

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Sáb 15 Set 2012 - 21:01

Martelo escreveu:... Agora, reconheço que não dá pra entrarmos em um oba-oba fotográfico.
Pois é. O que temos até agora é um oba-oba fotográfico. Se o planetão estivesse de fato lá, todos veriam e fotografariam no mesmo lugar, amadores da Astronomia do mundo todo se manifestariam, todos os noticiários da TV falariam nele, o canal CNN só falaria nele, bilhões de pessoas estariam realmente assustadas. Não é o que acontece neste momento. Se a situação vai mudar eu não sei dizer. O jeito é continuar procurando, mas com a cabeça fria.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Dom 16 Set 2012 - 20:22

Martelo escreveu:Bom te ver por aqui, Ode!

Perdão pode ser definido como algo ao mesmo tempo simples, difícil, e extremamente necessário. Isso é uma situação muito pertinente, pois as vezes estamos preocupados com coisas que transcendem a órbita terrestre e nos esquecemos do quanto é importante fazer essa faxina interna.

Eu mesmo confesso que preciso muito praticar o perdão. Se a gente para pra pensar, é algo que precisamos muito fazer, o tempo todo, em qualquer situação, mas esse tal de ego faz cada coisa com a gente...

Apareça sempre!

Martelo


Amigos Luiz e Martelo, grata pela acolhida!
Martelo, vc expressou bem a definição do perdão em nossas vidas, é bem assim...
Quanto ao Hercobolus, passei a desconfiar com mais afinco de tudo que é vídeo e foto após o advento da digitalização, e o que cai na internet de forma “bombástica”. Um assunto de tal seriedade não apareceria da forma que estamos vendo.
Tau Ceti, suas explicações são para nós bem valiosas, muito bom saber que vc está aqui e que pode desmistificar as notícias veiculadas com má fé ou por engano nas interpretações.
Continuamos a observar o céu.
Abraços a Todos, uma ótima semana que se inicia!
Ode Marina


voltando para corrigir, hehehe...o nome do planetão é HERCOLUBUS!HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Meninarisinho
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Seg 17 Set 2012 - 8:30

Bom dia, irmãozinhos.

Uma vez eu li acho que no site do ascensão que o tal planeta mais procurado que os números da mega sena estaria em outra dimensão e só apareceria para nós quando entrasse na nossa dimensão. O que seria quando ele estivesse bem perto mesmo.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Seg 17 Set 2012 - 9:24

estel escreveu:Uma vez eu li acho que no site do ascensão que o tal planeta... estaria em outra dimensão e só apareceria para nós quando entrasse na nossa dimensão...
Olá, Estel! O problema com essa suposição é que o pessoal da Ciência nunca viu um astro se aproximar de nós em um universo paralelo e penetrar no nosso de repente. Nunca foi visto um planeta que surgisse do nada, como mágica, ou como Mecânica Quântica, o que dá no mesmo. Laughing
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Seg 17 Set 2012 - 10:48

bushido escreveu:Bom saber que você está por aqui para nos orientar!
Caro amigo, acho que quem mais precisa de orientação por aqui sou eu. Mundinho difícil este, não é mesmo? Que confusão nossa espécie aprontou! Que sociedade maluca! Quanta besteira na TV! Quanta mentira! Quanta violência! Às vezes fico até pensando se não seria melhor se Hercólubus chegasse para arrumar essa bagunça. Daí, quem não quisesse mudar a postura perante a Terra, passando a reconhecer e respeitar a preciosidade da vida, que fosse nascer em outro planeta, onde tivesse de aprender a fazer fogo com gravetinhos.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Seg 17 Set 2012 - 11:35

Do meu lado, faço que nem São Tomé, só acredito vendo, acho isso tudo meio surreal.

Até lá continuo vivendo minha vidinha, tentando melhorar o que ainda dá, e fazendo o possível para não estragar o que já deu uma melhoradinha.


Abraços,
Estel.



estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 17 Set 2012 - 14:14

Ok Gente, podemos duvidar de muitas coisas, mas o relato da Angel abaixo merece muita atenção:

Angel disse:


Amigos,
Tenho um fato que gostaria de relatar e que me deixou intrigada... acredito que deva fazer uns dois anos, quando numa ocasião acompanhei um grupo de executivos vindos da Coreia que estavam no Brasil a negócios com a implantação de megas-industrias, bem como na aquisição de muitas terras para plantio de alimentos que segundo eles seriam destinados ao envio para o pais deles assim que o tal protejo com as respectivas fazendas estivessem prontos. Bom, um dos empresários, o mais importante da comitiva, (parece-me que segundo os coreanos seria o segundo mais importante do pais), estava, nesta ocasião, almoçando conosco, quando entre uma conversa e outra, para espanto de todos, lancei a pergunta sobre o tal planeta, hercolubus, planetax, qq que seja. Perguntei assim, sem rodeios, o que eles pensavam sobre isto e qual nao foi minha surpresa quando ele disse que sim, que para eles isto nao era uma hipótese mas um fato ja detectado pelos cientistas(deles) do pais deles e que aguardavam muitas mudanças catastróficas e este seria o motivo principal do projeto alimentício que estavam implantando aqui no Brasil pelos lados do nordeste e norte (nossa, compraram muita terra, muita mesmo). Falaram com muita convicção, descreviam a rota do planeta na mesa, falavam o nome dos cientistas coreanos e tudo (alias, nada de Nasa) o entusiasmo era tanto que ficamos todos impressionados... bom, o fato foi que nao eram pessoas comuns falando ali, nem suposicoes (segundo eles era uma realidade já muito bem assimilada por , no pais deles) eram empresários da mais alta estirpe. Nao e interessante isto?


Última edição por Luiz em Seg 17 Set 2012 - 21:54, editado 1 vez(es)
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ELISABETE Seg 17 Set 2012 - 17:02

PAZ PARA TODOS.

O INTERESSANTE REALMENTE DISSO E QUE O NOSSO PAIS ESTA SENDO VENDIDO AOS
POUCOS.
TERRA PRA PLANTAR, MINERAR, E POR AI VAI.

TOMARA QUE SOBRE UM POUCO DO BRASIL PRA NOS NE. KKKK

ESSE TAL PLANEXA X NAO NOS FARA NADA, SOMENTE DAQUI ALGUMAS DEZENAS DE ANOS,
SERVIRA DE MORADIA PARA AQUELES QUE NAO TERAO MAIS CONDICOES DE NASCEREM NA TERRA
POIS ESSA PRECISA EVOLUIR E NAO TERA MAIS LUGAR PARA AQUELES QUE NAO ADQUIREM CERTA
QUANTIA DE LUZ

ABRACO A TODOS.
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 17 Set 2012 - 22:27

Pois é,

O ideal que fez o Nominato começar o trabalho do Ascensão, o qual o Webnaluz é seu herdeiro direto, sempre foi a fé e a certeza em uma transformação planetária guiada pelas consciências superiores.

Uma transformação que significa o cumprimento das profecias e promessas de outrem. Uma oportunidade de termos não um mundo remendado ou adaptado, mas um mundo novo.

Um mundo onde possamos ter o equilíbrio necessário para nos desenvolver como seres eternos que todos somos.

Claro que esta transformação exige alguns sacrifícios, mas nada que ninguém nunca tenha tido a oportunidade de assimilar.

Vivemos tempos confusos, decerto. Há muita inquietação no ar, uma sensação de estranheza que nem os mais céticos ignoram. Mas, como eu escrevi há poucos dias atrás, nada muito diferente do que aconteceu na Atlântida há 11 mil anos atrás.

Imagino que este ideal ainda continue firme em todos que ainda passam seus olhos por este espaço. E assim devemos seguir. Não há muito o que dizer. Só há o que sentir. Palavras não irão expressar o que acontece hoje, até porque palavras são coisas deste mundo, e o que estamos sentindo hoje não são sensações mundanas.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ELISABETE Ter 18 Set 2012 - 18:49

PAZ PARA TODOS.

OLA MEU AMIGO MARTELO, ESPERO QUE ESTEJAS BEM.

SEMPRE TO DE OLHO NESSE ESPAÇO, E MUITO BOM PRA MIM AQUILO
QUE TODOS QUE PASSAM POR AQUI POSTAM, OU APRENDO OU SERVE DE REFLEXÃO

SE CONCORDO, TUDO BEM SE NÃO, RESPEITO AS OPINIÕES E DE TODO MODO
VALE A PENA LER OU BRINCAR COM O QUE ESTA POSTADO.

CREIO QUE COMO DIZEM - OS IGUAIS SE ATRAEM. TENHO CERTEZA QUE TODOS AQUI TEEM
MUITO EM COMUM.

UMA VEZ EMPRESTEI UM LIVRO ESPIRITUALISTA (CODIFICAÇÃO CÓSMICA)A UMA AMIGA QUE LIA MUITO ZÍBIA GASPARETO (CODIFICAÇÃO ESPIRITA)

E ELA DIAS DEPOIS ME DEVOLVEU DIZENDO QUE NÃO ENTENDIA NADA DO QUE ALI ESTAVA ESCRITO.
CONCLUSÃO, SÓ PERMANECE, ENTENDE E ACEITA CERTAS COISAS AQUELES QUE SE IDENTIFICAM.

ACHO QUE ESSE E O NOSSO CASO. VOCÊ REPAROU QUE TEM MUITO POUCA GENTE DIFERENTE DA ÉPOCA
DO ASCENSÃO QUE FREQUENTA ESSE SITE.

AMIGO FICA NA PAZ.
ABRAÇO - ELISABETE
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Ter 18 Set 2012 - 19:36

Olá Elisabete!

Como eu costumo dizer... O Nominato tinha uma missão e a cumpriu. Cool

**********

A foto abaixo foi postada hoje no perfil de Jean-Luc Ayoun no Facebook. Não sei se ele somente postou por postar ou se ele realmente dá o braço a torcer por isso, mas... O fato é que está lá publicado.

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 581555_209409609189085_264200837_n

O forum corta parte da foto; para vê-la inteira acesse pelo link abaixo:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/581555_209409609189085_264200837_n.jpg

Ou então o link direto para o perfil dele:

https://www.facebook.com/ayoun.jeanluc/posts/466621983368431

Jean-Luc Ayoun, para quem não sabe, é o polêmico canalizador oficial do Autres Dimensions.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 3 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos