WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

4 participantes

Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  007 Seg 12 Dez 2011 - 20:34

1. A espera tem sido longa, bem como a medida da vossa fé e capacidade de vos focardes em tudo o que é da Luz, porque têm havido muitas distracções, incluindo fontes que surgiram para confundir as pessoas. No entanto, tornastes-vos muito mais sábios em compreender o que é verdadeiramente da Luz. Em cada acontecimento há interpretações diferentes que estão alinhadas para vos dirigir para a Ascensão, e como ireis chegar até lá não devia causar problemas entre vós. Claro que é do vosso interesse admitir as diferenças, porque em qualquer altura os planos e a ocasião certa podem ser ajustados. Sabeis isso muito bem, mas compreendam que as mudanças, por vezes, são necessárias para aperfeiçoar as nossas actividades. Os que pertencem às trevas estão a ser forçados a debandar e deixam um rasto de tentativas para causar o caos. Estamos determinados a impedir todas essas tentativas e agora temos autorização divina para usar meios mais contundentes para fazer isso. No entanto, agimos com todo o cuidado para não envolver pessoas inocentes.

2. Como podeis imaginar, depois de entrarem no ano de 2012, irá haver muita especulação e, por vezes, comentários adversos sobre o que este ano irá trazer. As profecias Maia irão ser usadas de acordo com as crenças da pessoa que as analisa e, como sabeis, muitos irão interpretar o fim dos tempos como sendo o fim do mundo. A última coisa que queremos ver, é ser dada energia a essa ideia, que iria estabelecer o medo entre vós. Pode estar de acordo com alguns porque acreditam no fim como uma punição de Deus para o mal que aflige a Terra. No entanto, queremos salientar que não haverá destruição maciça nem perdas de vida em larga escala. O plano não é esse, pois que Deus é Todo Amor, está claro que Deus nunca iria afastar esse Amor Divino em nenhuma circunstância. Sois todos Centelhas de Deus e, seja o que for que aconteça, sereis sempre imortais.

3. Com o fim dos tempos irá chegar uma “escolha”, porque as almas dirigem-se para o caminho que lhes irá permitir continuar a evoluir, no nível de vibração em que se encontram. Não haveria um propósito nem vantagem, se as almas fossem colocadas numa dimensão onde não estivessem em compatibilidade com ela, de acordo com o seu nível de consciência. Por isso, não se preocupem com as outras almas, e tenham em mente que, no final, todas irão encontrar um caminho que não comprometa a sua escolha de livre arbítrio. Antes de encarnar, sabíeis qual seria o resultado e é para esse resultado que tendes estado a trabalhar, portanto, nenhuma alma irá ficar desapontada. Compreendemos que muitas irão continuar com as ligações afectivas e relacionamentos que têm na Terra e, embora o elo do amor permaneça, deve ser permitido a cada alma uma total liberdade de escolha. Os humanos dão demasiada importância aos votos do casamento, que são interpretados de maneira que alguns possam ser os donos de outro Ser.

4. As pessoas são atraídas umas para as outras para que esse relacionamento dê origem a experiências que irão beneficiar todos, e de vida em vida, essas necessidades mudam. Por isso, Queridos, tentem ser gratos a todas as almas que viajaram convosco através da dualidade. E saibam que todas aprenderam com essas experiências. Tenham também em mente, que todos vós já desempenhastes os vossos papeis como seres que pertenciam às trevas. Tendo abordado tudo isto, nenhum se pode considerar mais santo que outro e é, por isso, que dizemos que vos encontrais em terreno perigoso quando julgais outras pessoas. No fim, todas as almas irão encontrar a Luz e o Amor e não haverá mais implicações kármicas de outras vidas passadas. Numa certa fase, todas as memórias serão apagadas, quando já não servirem nenhum propósito útil. Recordem que quiseram experimentar a dualidade, e colocar-se em oposição às vibrações baixas onde estava previsto que iam cair. Como completaram o vosso tempo, não tendes necessidade de continuar a ter essas experiências, porque tereis provado a vossa capacidade de ultrapassá-las.

5. O vosso verdadeiro lar é viver nas dimensões mais altas, em harmonia completa, e levar uma vida alegre e gratificante. A ilusão das dimensões mais baixas é uma criação vossa, e como serviu o seu objectivo, irá desaparecer ao ser reabsorvida, de novo, pelo não manifestado. A Ascensão é um processo de proporções que atinge todo o Universo, e irá acontecer como um acontecimento único. O processo não estaria completo sem a ascensão da Terra, e isso dá-vos uma ideia de como, agora, a vossa civilização é importante. Assim, percebeis porque é que vos foi dada tanta ajuda e porque é que fostes escolhidos para estar na Terra, nesta ocasião. Sois os Escolhidos, e era sabido que iriam ser bem sucedidos e, por mais difícil que seja para vós aceitar – de facto, os que pertencem às trevas também fazem parte disso.

6. Na vossa realidade, tendes vivido a ilusão, se bem que as experiências tenham sido perfeitamente reais, e quando a cortina começar a descer e a ilusão terminar, ireis reconhecer todos como fazendo parte desse processo e ireis seguir em frente. Por isso a Divulgação permanece uma parte essencial para nos juntar todos, e irá explicar a ilusão de maneira que podeis compreender. Irá permitir-vos ver como vos tornastes vulneráveis nas vibrações mais baixas. Como os que pertencem às trevas roubaram a vossa liberdade debaixo dos vossos narizes, e como conseguiram isso. Essas revelações irão ser necessárias para vos libertar totalmente.

7. Muitos de vós já estão a viver as suas vidas numa vibração mais alta, e podeis caminhar com segurança no campo minado da dualidade. Quebrastes as ligações que tínheis acumulado durante muitas vidas, que já não têm qualquer objectivo para vós. Claro que é necessário ter vontade de entrar numa nova vibração, como sempre vos informamos, e logo que esse desejo seja formulado será dada imensa ajuda. Parte da nossa missão é assegurar que o maior número possível de almas se erga através da Ascensão. Parte da cura da vossa perda de memória sobre o vosso verdadeiro Eu, é a revelação das vossas experiências. Sejam humildes e aceitem isso e por mais inteligentes que sejam, fostes enganados tal como os outros. Os que pertencem às trevas foram inteligentes e extremamente enganadores, e trabalharam pacientemente para submeter a vós e ao vosso mundo. No entanto, não tiveram em consideração a nossa influência nem a dos Mestres que visitaram a Terra, e plantaram essas sementes de Luz que abriram os vossos olhos.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e uma parte da missão da Federação Galáctica está quase completa, mas o nosso serviço para convosco nunca acabará. Amamos todos vós e temos imensa admiração pela maneira como vos erguestes de novo.

galacticchannelings.com/portugues
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Mas a realidade mostra ao contrario.

Mensagem  Convidado Ter 13 Dez 2011 - 12:55

Ando pelas ruas das grandes cidades e o que vejo?
Vejo viciados, vagabundos, pequenos ladrões, crianças abandonadas cheirando cola.
Vejo motoristas crueis que colocam o carro em cima da gente mesmo que voce atravesse na faixa.
Vejo motoristas covardes que somente param o carro quando estou com guarda chuvas na mão.
Vejo todos correndo desesperadamente atras do dinheiro como se o tempo fosse dinheiro, mentira, os maiores milionarios não correm contra o tempo.
Vejo carteis em toda parte para garantir este ou aquele grupo economico.
Vejo o capitalismo presente e marcante em toda parte fazendo os numeros infinitos aumentarem infinitamente.
E quem são estes espiritos encarnadas que detem este poder?
São os trevosos de ontem que hoje estão encarnados fazendo o que sabem fazer de melhor.
O mal ao semelhante.
Me desculpem o desabafo mas não vejo fim de trevas coisa nenhuma.
O que vejo é o mesmo problema que Jesus via a 2000 anos atras.
Apenas que hoje se multiplica por 7.000.000.000 bilhoes de pessoas recheada de tecnologia.
Salusa abre o olho.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  Luiz Ter 13 Dez 2011 - 14:56

Yave disse:

Ando pelas ruas das grandes cidades e o que vejo?
Vejo viciados, vagabundos, pequenos ladrões, crianças abandonadas cheirando cola.
Vejo motoristas crueis que colocam o carro em cima da gente mesmo que voce atravesse na faixa.
Vejo motoristas covardes que somente param o carro quando estou com guarda chuvas na mão.
Vejo todos correndo desesperadamente atras do dinheiro como se o tempo fosse dinheiro, mentira, os maiores milionarios não correm contra o tempo.
Vejo carteis em toda parte para garantir este ou aquele grupo economico.
Vejo o capitalismo presente e marcante em toda parte fazendo os numeros infinitos aumentarem infinitamente.
E quem são estes espiritos encarnados que detem este poder?
São os trevosos de ontem que hoje estão encarnados fazendo o que sabem fazer de melhor.
O mal ao semelhante.

Me desculpem o desabafo mas não vejo fim de trevas coisa nenhuma.
O que vejo é o mesmo problema que Jesus via a 2000 anos atras.
Apenas que hoje se multiplica por 7.000.000.000 bilhoes de pessoas recheada de tecnologia.
Salusa abre o olho.
( grifei uma parte que considero altamente relevante)


BRAVO! PERFEITO. ISSO MESMO.

TUDO QUE NOS RESTA É TENTARMOS SAIR DESTE PLANETA.

O SER HUMANO É A ESCÓRIA DO UNIVERSO ( LI ISSO O TAL DO MM E FOI A ÚNICA COISA QUE TIVE DE CONCORDAR COM ELES).

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Pessoal desculpa ai ...

Mensagem  Convidado Ter 13 Dez 2011 - 18:30

Pessoal desculpa ai a forma dura de relatar a realidade.
Ate porque eu já tive o prazer de ter Salusa em minha presença.
E posso afirmar que este extraterrestre que vive na quinta dimensão é alguem muito bacana.
Muito bem intencionado.
Porem....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Mensagem de Salusa

Mensagem  Convidado Ter 13 Dez 2011 - 18:44

Boa noite Marcio!
Ainda que você não saiba acompanho você a muito tempo.
E quero expressar meu discernimento sobre esta dura realidade que você alega não ter fim.
Costumeiramente consulto meus colegas de trabalho se devo ou não responder a vocês.
E seguidamente tenho respondido a vocês com a responsabilidade de quem entra na casa alheia para dar opinião.
Já tarda a solução para os problemas humanos na Terra.
Seja fruto da revolução luciferiana ou não o que importa é que todo ser humano responsável deve entender que a selvageria humana acompanhada de tecnologia ou não reserva sempre um carma terrível para quem infringe as leis divinas.
E entendam as leis divinas como uma boa conduta nos padrões usados em vossa sociedade.
Saberemos em breve se isto tem ou não tem fim.
Respeitando a ti Marcio, como meu amigo e colaborador vou apenas te amparando nos teus excessos.
Fiquem na paz.
Salusa
Obrigado Senhor Salusa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  007 Ter 13 Dez 2011 - 19:14

Olá pessoal, pena que este fórum não aceita a postagem de links completos, mas copiem e colem no Google a frase a seguir e encontrarão o site que contém a mensagem que originou este tópico e muito mais..

galacticchannelings.com/portugues/index.html

Não sei a procedência das mensagens, mas gostei muito de lê-las.
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  007 Ter 13 Dez 2011 - 19:27

Citação:

"E quem são estes espiritos encarnados que detem este poder?
São os trevosos de ontem que hoje estão encarnados fazendo o que sabem fazer de melhor.
O mal ao semelhante."


Concordo plenamente com vocês. E são os mesmos que manipulam as massas para que pensem e sintam exatamente como eles querem. Mas sei que vocês acreditam que o poder de Deus é mais forte. Assim sendo, a hora que ele quiser irá acabar com eles e com o domínio que exercem sobre o planeta. No meu modo de pensar é tudo uma questão de tempo.
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011 - 20:37

Luiz escreveu:Yave disse:

Ando pelas ruas das grandes cidades e o que vejo?
Vejo viciados, vagabundos, pequenos ladrões, crianças abandonadas cheirando cola.
Vejo motoristas crueis que colocam o carro em cima da gente mesmo que voce atravesse na faixa.
Vejo motoristas covardes que somente param o carro quando estou com guarda chuvas na mão.
Vejo todos correndo desesperadamente atras do dinheiro como se o tempo fosse dinheiro, mentira, os maiores milionarios não correm contra o tempo.
Vejo carteis em toda parte para garantir este ou aquele grupo economico.
Vejo o capitalismo presente e marcante em toda parte fazendo os numeros infinitos aumentarem infinitamente.
E quem são estes espiritos encarnados que detem este poder?
São os trevosos de ontem que hoje estão encarnados fazendo o que sabem fazer de melhor.
O mal ao semelhante.

Me desculpem o desabafo mas não vejo fim de trevas coisa nenhuma.
O que vejo é o mesmo problema que Jesus via a 2000 anos atras.
Apenas que hoje se multiplica por 7.000.000.000 bilhoes de pessoas recheada de tecnologia.
Salusa abre o olho.
( grifei uma parte que considero altamente relevante)


BRAVO! PERFEITO. ISSO MESMO.

TUDO QUE NOS RESTA É TENTARMOS SAIR DESTE PLANETA.

O SER HUMANO É A ESCÓRIA DO UNIVERSO ( LI ISSO O TAL DO MM E FOI A ÚNICA COISA QUE TIVE DE CONCORDAR COM ELES).

Forte Abraço.


Nossa!!! parabéns Marcio, parabéns Luiz...voçês exprimiram o sentimento de muitos aqui....
as cidades estão se tornando um deposito do mal...cegando as pessoas pela vida facil, diversão e dinheiro..
parece que estamos repetindo os tempos biblicos de sodoma e gomorra....e é muito dificil pra maioria das pessoas largar este estilo de vida....mesmo que Jesus peça!...obrigado 007 pelo topico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011 - 20:57

Tenho participado ultimamente de acalorados debates acerca deste tema...

Afinal, como definir o mal nas pessoas?

Ninguém aqui é totalmente bom ou ruim, somos simplesmente humanos.

Alguns de nós entendem que precisamos buscar uma melhora interna. Outros não. Mas isso não muda o âmago de nossos seres.

Posso julgar alguém que roubou em um momento de fome? Posso julgar alguém que realizou corrupção porque não foi educado com moral e ética? Posso julgar um assassino que tirou uma vida num ato impensado?

Infelizmente não posso.

Claro que, repito o que já disse uma vez, não existem inocentes na Terra. Porém, é mister que cada um pague pelos erros cometidos. Mas muitas vezes vejo pessoas cometerem erros tais quais uma criança que toma um choque na parede porque um adulto sacana a mandou que assim fizesse.

Não acho que estejamos num antro de trevosos. Estamos sim num antro de humanos. Se a força das trevas é tão forte a fim de corromper o que há de mais forte no âmago dessas almas, não cabe a mim realizar seu julgamento.

Mas, somos humanos. Olhemos com compaixão o irmão que faz a iniquidade, pois amanhã poderemos ser nós a cair em tentação.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  007 Ter 13 Dez 2011 - 21:02

Citação

"as cidades estão se tornando um deposito do mal...cegando as pessoas pela vida facil, diversão e dinheiro..
parece que estamos repetindo os tempos biblicos de sodoma e gomorra....e é muito dificil pra maioria das pessoas largar este estilo de vida....mesmo que Jesus peça!"


Sim, Ponto Alto. Estamos vivendo uma época que lembra bastante Sodoma e Gomorra.
Certa vez li em algum lugar que as palavras Sodoma e Gomorra eram alusões bíblicas à prática sexual pervertida chamada sodomia e à doença venéria chamada gonorréia, que evidentemente eram bastante comuns nessas duas cidades. Veja bem que elas foram destruídas.
Por esta razão, creio que Deus está prestes a destruir todo esse sistema viciado e construir outro novo no lugar, livre dessas impurezas. No caso seria a destruição do sistema e não do planeta.
E como Deus dará fim ao Governo Oculto do Mundo?
É esta a resposta que não sai de nossas mentes. Mas penso que não deve demorar, pois o poder das trevas está de um jeito tão abusado como nunca se viu antes em época alguma da História.
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  fadinha Qua 14 Dez 2011 - 9:44

Olá amigos!

Olá 007!

De qualquer forma o ano de 2012 promete e muita gente (cientistas, agrônomos...)já se movimentou por causa do que vem por aí.
Isso é certeza: as comunicações serão afetadas por causa das tempestades solares. Consequências previsíveis e imprevisíveis para o planeta todo uma vez que a eletricidade coloca tudo em funcionamento por aqui. Não sabemos como isso poderá anos afetar e aos animais.

fadinha

O texto:


2012: O Ano Em Que Tudo Pode Parar!

Entre o final de agosto e os primeiros dias de setembro de 1859, estupendas auroras boreais puderam ser vistas no céu em vários pontos do planeta. O belo espetáculo de luzes esverdeadas foi documentado nos EUA, em partes da Europa, Japão, Austrália. E o telégrafo deixou de funcionar em vários desses lugares.

Era uma tempestade solar – a maior já documentada. Foi quando se descobriu que elas podem ser belíssimas e que comprometem os sistemas elétricos. Há uma nova tempestade destas começando no Sol. Ela deverá chegar ao seu ápice em 2012, quando veremos auroras boreais bem abaixo da Noruega e muito de nosso equipamento poderá deixar de funcionar.

Em março de 1989, quando houve a última tempestade solar intensa, os mais afetados foram os canadenses da região de Québec. A rede elétrica foi a pico e entrou em colapso. O blecaute durou nove horas e deixou sem energia mais de 6 milhões de pessoas. Na Bolsa de Valores de Toronto, quatro discos rígidos de computador pararam de funcionar um após o outro. O pregão congelou – nem o backup continuava de pé – enquanto a equipe de suporte técnico tentava em vão localizar o causador do mistério. Mais de 6 mil satélites saíram de suas órbitas.

Em 2012, pois é. O primeiro a ser afetado será o sistema de GPS. Atravessar o Oceano Atlântico de veleiro, naquele ano, não será uma boa idéia. (A não ser que alguém na tripulação saiba ler um astrolábio. A tecnologia do século 15 funcionará.) Principalmente no hemisfério norte, é bem possível que a rede elétrica pare de funcionar aqui e ali.

Esta será a primeira tempestade solar intensa que viveremos em plena era da internet, das redes sem fio WiFi, do GPS de uso vasto. Somos totalmente eletrônicos, digitais. Mas, diferentemente da tecnologia do século 15, a do século 21 é susceptível aos humores da estrela mais próxima. HDs vão deixar de funcionar de uma hora para a outra sem que seus donos compreendam o motivo.

A tempestade começa na superfície do Sol, com um vento solar. É um vento rápido, forte, carregado de prótons e elétrons que são lançados no espaço. A carga afeta os vários planetas do Sistema Solar de forma diferente. O campo eletromagnético da Terra nos protege na maioria das vezes da radiação – mas, nos picos da tempestade, não há jeito que nos salve. Ela vem.

O primeiro resultado é o aquecimento da atmosfera. O ar esquenta, a atmosfera se dilata e abocanha um naco que antes pertencia ao espaço. O resultado prático é que satélites de órbita baixa, repentinamente, não estão mais em órbita e sim na atmosfera. Se bobear, alguns caem.

A radiação de prótons e íons que entram no planeta afetam microchips. Eles param de funcionar. Sim, existem chips resistentes a este tipo de radiação – fundamentais para satélites ou naves espaciais. Mas aqueles encontrados dentro de nossos computadores não são assim.

Outra conseqüência da tempestade solar é que ela induz corrente – sim, surge energia elétrica do nada. Em Québec, o que ocorreu foi isso. Ao encontrar as linhas elétricas, os elétrons se concentraram ali. Deu sobrecarga, o sistema parou. Naquela primeira vez em que uma tempestade assim foi documentada, em 1859, enquanto vários telégrafos paravam de funcionar, ao menos dois operadores descobriram, estupefatos, que podiam continuar sua conversa normalmente mesmo após desligarem suas baterias. A linha estava eletrificada.


Há uma saída, claro: é fazer como Jocelyn Auricchio, especialista em games cá do Link. Ele está construindo uma casa. Nas paredes externas, pôs fios que nascem do telhado e escorregam até o chão, enterrando-se metros abaixo da superfície. É uma Gaiola de Faraday. Serve para desviar a eletricidade estática e proteger seu interior.

Não custa dizer que a idéia é simples, eficiente, mas é bom contratar um engenheiro para desenhá-la. No mais, em 2012 as auroras no céu estarão lindas.

Autor: pedro.doria@grupoestado.com.br
-Estadão-

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  fadinha Sex 1 Jun 2012 - 17:31

Vou colocar aqui essa profecia feita em 1944.
Estou ansiosa por vê-la cumprida porque chegou o tempo!
Falar desse tempo que estamos é até previsivel mas em 1944...

fadinha

A última profecia de Peter Deunov

Também conhecido pelo nome espiritual de Beinsa Douno, o Mestre Búlgaro Peter Deunov (1864-1944) foi um ser de elevado nível de consciência, e ao mesmo tempo um músico inigualável, que revelou durante toda a sua vida ser um exemplo de pureza, sabedoria, inteligência e criatividade. Ele estabeleceu-se durante muitos anos perto de Sófia onde viveu rodeado por um grande número de discípulos, tendo devido ao seu esplendor despertado a espiritualidade de milhares de almas, não só na Bulgária, como também no resto da Europa.

Alguns dias antes da sua partida para o outro mundo, estando em transe mediúnico profundo, fez uma profecia extraordinária, com respeito à época conturbada que estamos actualmente a atravessar, sobre o ‘fim dos tempos’ e a chegada de uma nova Idade de Ouro à humanidade.

Eis o que diz no seu profundo e instigador testamento.

É corrente e também natural que alguém duvide que estas palavras tivessem sido proferidas há 60 anos.

e]]«Durante a passagem dos tempos, a consciência do homem atravessou um período muito longo de obscuridade.

Esta fase, que os Hindus chamam de ‘Kali Yuga’, está prestes a terminar. Encontramo-nos hoje exactamente na fronteira entre duas épocas: a do Kali Yuga e a da Nova Era que estamos a entrar.

Está, aliás, já a ocorrer um progresso gradual nos pensamentos, sentimentos e acções dos humanos, contudo , todos serão brevemente subjugados ao Fogo Divino, que purificará e prepará-los-á em direcção à Nova Era.

Por conseguinte, o homem elevar-se-á a um grau de consciência indispensável à sua entrada para a Nova Vida.

Isso é o que se entende por ‘Ascensão’.

Passarão ainda muitas décadas até que este Fogo surja ( foi proferido à 60 Anos) , que irá transformar o mundo, ao trazer-lhe uma nova moral.

Esta onda imensa surgirá do espaço cósmico e inundará toda a Terra.

Todos aqueles que tentarem opor-se a ela serão arrebatados e transferidos para outro lugar.

Embora os habitantes deste planeta não estejam todos no meu grau de evolução, a nova onda será sentida por cada um de nós.

E esta transformação não só afectará a Terra, como também o conjunto de todo o Cosmos.

O melhor e a única coisa que o homem poderá fazer agora será voltar-se para Deus e aperfeiçoar-se conscientemente, a fim de elevar o seu nível vibratório, de modo a começar a viver em harmonia com a onda poderosa que o submergirá em breve.

O Fogo que eu falo , que acompanhará as novas condições oferecidas ao nosso planeta, rejuvenescerá, purificará, e reconstruirá tudo:

A matéria será refinada, os vossos corações serão liberados da angústia, dos problemas, da incerteza, e tornar-se-ão luminosos.

Tudo será aperfeiçoado, elevado!

Os pensamentos, os sentimentos e as acções negativas serão consumidas e destruídas.

A vossa vida presente é uma escravatura, uma prisão violenta. Compreendam a vossa situação e, libertem-se dela. Volto a dizer-vos: fujam da vossa prisão!

É realmente uma pena ver-se tantas ilusões, tanto sofrimento, tanta incapacidade para compreender onde reside a verdadeira felicidade.

Tudo o que vos rodeia entrará brevemente em colapso e desaparecerá.

Nada restará nesta civilização, nem da sua perversidade!

Toda a Terra será abalada e não restará quaisquer traços desta cultura errónea que mantém os homens sob o jugo da ignorância.

Os terramotos não são apenas fenómenos mecânicos, pois a sua finalidade consiste igualmente em despertar o intelecto e o coração dos humanos, para que eles se libertem dos seus erros e das suas loucuras e para que eles entendam que não são os únicos no universo.

O nosso sistema solar está actualmente a atravessar uma região do Cosmos em que a constelação que foi destruída deixou a sua marca, as suas cinzas.

Esta viagem através de um espaço contaminado é uma fonte de envenenamento, não só para os habitantes da Terra, como também para todos os habitantes dos outros planetas da nossa galáxia.

Apenas os sóis não serão afectados pela influência deste ambiente hostil.

Esta região é denominada ‘ zona treze’!

Também conhecida por ‘zona de contradições’.

O nosso planeta foi incluído nesta região por milhares de anos, mas estamos finalmente a aproximarmo-nos da saída deste espaço de trevas e estamos exactamente no ponto de atingirmos uma região mais espiritual, onde vivem seres mais evoluídos.

A Terra está agora a seguir um movimento ascendente e todos deviam se esforçar para se harmonizar com as correntes da ascensão.

Aqueles que recusarem a se subjugar a esta orientação, perderão os benefícios das boas condições que são oferecidas no futuro para se elevarem.

Eles permanecerão atrasados na evolução e terão de esperar muitos milhares de anos pela vinda de uma nova onda ascensional.

A Terra, o sistema solar, o Universo, estão todos a ser colocados numa nova direcção sob o impulso do Amor.

A maior parte de vós ainda considera o Amor como uma força ridícula,

mas na verdade, é a maior de todas as forças!

O dinheiro e o poder continuam a ser venerados como se o curso das vossas vidas dependesse disso.

No futuro, todos estarão subjugados ao Amor e todos o servirão .

Porém, será através do sofrimento e das dificuldades que a consciência do homem será despertada.

As terríveis premonições do profeta Daniel referidas na Bíblia relacionam-se com a época que se está a iniciar.

Haverá dilúvios, furacões, fogos colossais e terramotos que varrerão tudo do mapa.

O sangue correrá em abundância.

Haverá revoluções, explosões terríveis detonarão em numerosas regiões da Terra

Onde houver terra a água a galgará, e onde houver água a terra surgirá.

Deus é Amor!

Contudo, estamos a lidar aqui com um castigo, uma resposta da Natureza aos crimes perpetrados pelo homem desde a noite dos tempos contra a sua Mãe; a Terra.

Depois destes sofrimentos, aqueles que forem salvos, a elite, conhecerá a Idade de Ouro, da harmonia e beleza ilimitada.

Portanto , mantém a tua paz e a tua crença quando os tempos chegarem para o sofrimento e terror, porque está escrito que não cairá nem um cabelo da cabeça do justo.

Não se desencorajem, sigam simplesmente o vosso trabalho de perfeição pessoal.

Não fazem uma pequena ideia da grandiosidade futura que vos espera!!

Uma Nova Terra verá brevemente o dia.

Dentro de algumas décadas o trabalho será menos exigente, e cada um de vós terá tempo para se consagrar às actividades espirituais, intelectuais e artísticas.

A questão da comunicação entre o homem e a mulher será finalmente resolvida pela harmonia, tendo cada um a possibilidade de seguir as suas aspirações.

Os relacionamentos dos casais atingirão o respeito recíproco e a estima.

Os humanos viajarão através de diferentes planos do espaço e penetrarão no espaço intergaláctico.

Eles estudarão o seu funcionamento e conseguirão conhecer rapidamente o Mundo Divino, para se fundirem com o Centro do Universo.

A Nova Era é a da sexta raça.

A vossa predestinação é preparar-vos para ela, para recebê-la e vivê-la de boa vontade.

A sexta raça edificar-se-á em torno da ideia de Fraternidade.

Não haverá mais conflitos de interesses pessoais, a simples aspiração de cada um estará em conformidade com ele próprio e com a Lei do Amor.

A sexta raça será a do Amor.

Um novo continente será formado por ela.

Emergirá do Pacífico, de maneira que o Altíssimo possa finalmente estabelecer o Seu plano neste planeta.

Os fundadores desta nova civilização, a que eu chamo a ‘Irmandade da Humanidade’ ou também os ‘Filhos do Amor’, serão inabaláveis para o bem e representarão um novo tipo de homens.

Os homens formarão uma família, como uma grande associação, e todas as pessoas representarão um órgão nessa associação.

Na nova raça o Amor manifestar-se-á de uma forma perfeita, aquela que o homem hoje só tem uma vaga ideia.

A Terra permanecerá ainda um terreno favorável à contenda, mas as forças das trevas baterão em retirada, e a Terra libertar-se-á delas.

Os humanos ao verem que não há outro caminho empreenderão o caminho da Nova Vida, o da salvação.

No seu orgulho insensato, alguns desejam, numa derradeira esperança, continuar na terra uma vida que a Ordem Divina condena, mas cada um acabará por compreender que a direcção do mundo afinal não lhes

pertence.

Uma nova cultura verá a luz do dia, e permanecerá com três fundamentos principais: a elevação da mulher, a elevação do pacífico e humilde, e a protecção dos direitos do homem.

A luz, o bem e a justiça triunfarão! é só uma questão de tempo!!!.

As religiões serão purificadas.

Cada uma delas contém uma partícula dos Ensinamentos dos Mestres de Luz, embora obscurecida pelo incessante suprimento do desvio humano.

Todos os crentes terão de se unir e estarem plenamente de acordo com um princípio: o da colocação do Amor como a base de toda a crença, qualquer que seja ela.

Amor e Fraternidade serão a base comum!

A Terra será em breve varrida por extraordinárias ondas rápidas de Electricidade Cósmica.

Daqui a algumas décadas, seres que são maus e que desencaminham os outros não serão capazes de suportar a sua intensidade.

Eles serão por isso absorvidos pelo Fogo Cósmico que consumirá a maldade que eles possuem.

Então sentir-se-ão arrependidos porque está escrito que ‘toda a natureza animal glorificará a Deus’.

A nossa mãe, a Terra, livrar-se-á dos homens que não aceitam a Nova Vida.

Ela rejeitá-los-á tal como a fruta estragada.

Brevemente eles não serão capazes de reencarnar neste planeta, incluindo os criminosos.

Somente aqueles que possuem Amor dentro deles permanecerão.

Não haverá nenhum lugar na Terra que não esteja manchado de sangue humano ou de animal!

Ela deverá portanto submeter-se a uma purificação.

E será para que isso aconteça que certos continentes submergirão enquanto outros emergirão.

Os homens nem suspeitam dos perigos que os ameaçam. Eles continuam a perseguir objectivos fúteis e à procura de prazer.

Ao contrário, os da sexta raça estarão conscientes da dignidade da sua função e respeito pela liberdade de cada um.

Eles alimentar-se-ão exclusivamente de produtos do reino vegetal.

As suas ideias terão o poder de circular livremente, tal como o ar e a luz dos nossos tempos.

As palavras ‘Se não nasceres novamente’ aplicam-se à sexta raça.

Ler o Capítulo 60 de Isaías que relata a chegada da sexta raça da Raça do Amor.

Depois das Tribulações, os homens cessarão de pecar e descobrirão outra vez o caminho da virtude.

O clima do nosso planeta tornar-se-á moderado por toda a parte e as variações brutais não existirão mais.

O ar tornar-se-á puro novamente, assim como a água. Os parasitas desaparecerão.

Os homens lembrar-se-ão das suas encarnações anteriores e sentirão o prazer de observar que se tornaram finalmente libertos das suas condições anteriores.

Da mesma forma em que se vêem livres dos parasitas e das folhas mortas da videira, também os Seres evoluídos prosseguem na preparação dos homens para servir o Deus de Amor.

Eles oferecem-lhes boas condições para o crescimento e para se desenvolverem, e para aqueles que querem escutá-los, eles dizem:

« ‘Não tenham medo!

Mais algum tempo e tudo estará regularizado, estais no bom caminho. Possa todo aquele que queira entrar no estudo da Nova Cultura, trabalhar conscientemente e preparar-se.’ »

Graças à ideia de Fraternidade, a Terra tornar-se-á um lugar abençoado, e isso não se fará esperar.

Contudo, antes disso será enviado muito sofrimento de forma a despertar as consciências.

Os pecados acumulados durante milhares de anos deverão ser redimidos.

A onda ardente emanada do Altíssimo contribuirá para liquidar o Karma das pessoas.

A liberação não poderá ser mais adiada.

A humanidade deverá preparar-se para grandes provas que são inevitáveis e estão a chegar para pôr fim ao egoísmo .

Sob a Terra, algo extraordinário está a ser preparado.

Uma revolução que é grandiosa e completamente inconcebível manifestar-se-á em breve na natureza.

Deus decidiu revestir a Terra, e Ele fá-lo-á!

Será o fim de uma época!!

uma nova ordem substituirá a velha, uma ordem na qual o Amor reinará na Terra.»

Peter Deunov – Apresentação sobre o Futuro – 1944


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  estel Seg 4 Jun 2012 - 8:24

Bom dia, irmãzinha!

Eu já conhecia essa profecia, acho que no site do nominato, se não me engano.

Ela é muito bonita e nos dá um alento, uma esperança, pois ninguém aguenta mais.

Que assim seja.



Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  fadinha Ter 5 Jun 2012 - 13:22

Oi, Estel.

eu não conhecia, mas achei muito dentro do que penso.
Reparou que grifei uma frase quase no final?

Sob a Terra, algo extraordinário está a ser preparado.

O que será que os intraterrestres preparam para nós?
Acredito que vão nos dar guarida e apoio técnico nessas décadas de transição quando estivermos menos belicosos.

abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  estel Ter 5 Jun 2012 - 17:31

Sim, irmãzinha.

Eu também havia reparado.

Só consigo imaginar que devam ser nossos irmãos evoluídos que virão ao nosso socorro.

Quem viver verá!


Bjs,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  007 Ter 5 Jun 2012 - 22:35

SaLuSa, June 6, 2012

1. O caminho para a Ascensão será mais suave do que possam crer, porque com o correr do tempo já passou a necessidade de mudanças físicas profundas. Podem esperar muitos benefícios a vosso favor devido a esta situação, porque a nível colectivo, pois ergueram os níveis de consciência. Ao trazer mais Luz para a Terra, permitiram a transmudação das energias baixas. O resultado é que a limpeza necessária não exige mudanças profundas, que anteriormente eram tidas como necessárias. A Terra está a mudar constantemente, e há centenas de terramotos de pequena escala que acontecem todos os dias sem resultados adversos.

2. Por isso, Queridos, não receiam o período que está a chegar, e aceitem as consequências sabendo que é tudo para vosso bem. Encarem as mudanças como uma varridela a limpar a Terra dos estragos e pontos desagradáveis, para que seja mais uma vez restaurada. Tenham em mente que estão a ser limpos da mesma maneira, para libertar quaisquer vibrações que não possam ser levadas convosco para as vibrações mais altas. Muito disto acontece sem terem conhecimento, mas podem contribuir tendo um estilo de vida que concorra para purificar o corpo e a mente. A escolha da vossa alimentação é um factor importante do ponto de vista da vossa saúde. Tentem afastar-se das refeições processadas e escolham produtos frescos. Desta maneira evitam muitos produtos químicos que, de outro modo, seriam ingeridos e permaneceriam como toxinas no vosso organismo. Sempre que possível, incluam vegetais crus na vossa dieta e beneficiem da energia que eles fornecem. Bebam água pura para manter limpos os órgãos do vosso corpo e, se possível, evitem bebidas gaseificadas.

3. No futuro, devido às vibrações dos vossos corpos se terem elevado, não sereis mais atraídos, nem necessitareis alimentos pesados. As vossas necessidades serão consideravelmente reduzidas, porque ireis preenchê-las ao carregar a energia que vos rodeia. Só nas vibrações mais baixas é que tendes necessidade de carne, pois ireis ver que lentamente ela não vos satisfará mais. Comer é um prazer e nós ainda o fazemos mas de modo algum da maneira que fazeis agora. Não ousaríamos introduzir o vosso tipo de alimentos nos nossos corpos. No entanto, para os tempos mais chegados tendes de sustentar os vossos corpos com alimentos tradicionais, mas podeis tentar introduzir mudanças que vos irão levar para alimentos mais naturais e puros.

4. Orientamos-vos para uma nova maneira de ver a vida, que dá grande satisfação e realização. Depois das mudanças, o ritmo da vida será muito mais lento e não estareis sob condições angustiantes. Realmente, tereis muito tempo para descontrair e seguir as vossas inclinações pessoais e também tereis salas de hologramas, que são para a vossa distracção. Sim, eles existem e podem transmitir-vos conhecimentos e, ao mesmo tempo, ser uma fonte de satisfação. Também nos divertimos e temos sentido de humor, mas não nos comprazemos com a crueldade ou assuntos desagradáveis. Somos felizes e alegres, e ao apreciar a Unidade de toda a vida somos desinibidos no nosso companheirismo e amizade com outros seres. Não temos ciúmes ou inveja, porque compreendemos que todos vivemos em unidade e existência com os outros.

5. Somos Um, se bem que vocês trataram de criar divisões e separação entre vós. Podeis parecer diferentes de acordo com a Raça a que pertenceis, mas em essência sois todos o mesmo e estais todos no caminho da Ascensão. De facto, porque tivestes uma série de vidas para obter experiências diferentes, ireis compreender que, por sua vez, vivestes em países diferentes. Pensem nisso e considerem se sois especialmente atraídos para um país em particular ou para um certo período da História. Isso não vos diz que dentro da vossa consciência ainda tendes memórias dessas experiências? Haveria muito menor tensão racial se considerásseis os outros como vos aceitais a vós mesmo.

6. Quando olhamos para vós, sabemos que não vedes o vosso verdadeiro Eu, mas apenas o corpo que assumiste nesta incarnação actual. Também não levamos em conta a vossa falta de Luz e mesmo de amor, porque as vibrações mais baixas atraíram-vos. No entanto isso irá mudar e está, precisamente, a acontecer, e nunca houve tal oportunidade como agora para elevarem esses atributos. Está a ser irradiada cada vez mais Luz para a Terra, e podeis atraí-la para vós ao erguer os vossos níveis de consciência. O vosso verdadeiro potencial é ilimitado e devíeis ansiar pela vossa expressão mais elevada que seja possível. Por natureza, sois seres amorosos e pacíficos, e estais a dirigir-vos para o regresso a esse nível. Permaneçam calmos, caminhem e falem sobre o vosso amor ao próximo. É a única maneira e tornar-se-á numa força invencível para o bem.

7. Presentemente, nós, da Federação Galáctica, estamos prontos para o empurrão final contra a última cabala. Como se interpõem no vosso e no nosso caminho, serão afastados, de uma maneira ou de outra, e então os nossos aliados podem realmente pôr em marcha todas as mudanças que estão planeadas. Irá haver uma mudança total na maneira como as vossas vidas são vividas, e tudo para o vosso bem e preparação para a Nova Era. Não há razão para se agarrarem a qualquer coisa de outrora, ou estarem preocupados com o que podem perder, porque salientamos, de novo, podeis apenas ganhar com as mudanças que estão para acontecer. Ireis dar um salto quântico para o futuro que é a transição para as vibrações mais altas. Não poderíeis entrar nelas a menos que as vossas vibrações se comparassem com elas. Por isso, é que haverá almas que não poderão fazê-lo, porque não estão prontas e irão continuar na vibração actual. Realmente, não serviria o seu propósito ou as suas necessidades se fossem colocadas numa vibração mais alta, porque seria desconfortável para elas.

8. Apesar do que alguns possam pensar, tudo está a prosseguir perfeitamente e irá assegurar que realmente estejam prontos para ascender quando surgir a oportunidade. Ainda necessitam de se aplicar às vossas necessidades, e trabalhar para alcançar um nível de controlo e conhecimento que mantenha o vosso progresso. Como assinalamos muitas vezes, é a vossa intenção e vontade de ser bem sucedidos que vos irá levar para diante para completar a vossa jornada com êxito.

Eu sou SaLuSa de Sírio, e desejo-vos alegria e felicidade enquanto se preparam para o maior acontecimento que já ocorreu nas vossas vidas.

Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://galacticchannelings.com/portugues
007
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA Empty Re: DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO PODER DAS TREVAS NO PLANETA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos