WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 1 de 34 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Convidado Qui 9 Fev 2012 - 18:33

PEDIMOS QUE ESPALHEM A NOTÍCIA QUE JÁ ESTAMOS AQUI

Mensagem de Paul, da Federação Galáctica de Luz (06/02/12)

A ‘sombra’ domina todo o governo. Seu mundo atual está envolvido numa conspiração escura que toma seus lares, seu dinheiro, sua saúde e sua liberdade, se vocês considerarem como liberdade o que estão vivendo...

Todos, cada um de vocês, são prisioneiros num mundo que vocês mesmo criaram, embora haja diferentes graus de cumplicidade no todo. Alguns foram participantes voluntários, outros forçados ou ameaçados, outros enganados, mas todos têm uma coisa em comum, são prisioneiros e precisam escapar de seus captores se quiserem respirar o doce ar da liberdade novamente. E o plano é o seguinte:

Nós, da Federação Galáctica de Luz, estamos aqui, assim como outros, para ajudá-los a se libertar, mas como dissemos muitas vezes, não vamos fazer seu trabalho para vocês. Estamos aqui para fazê-los decretar uma realidade, nada mais nada menos. Qual é seu decreto? Querem continuar vivendo a mentira de que são livres e aproveitam todos os dons que o Criador derramou sobre vocês? Ou querem acordar e conscientemente ver tudo o que se formou lentamente à sua volta para prendê-los dentro das paredes de uma ditadura fascista sempre crescente?

Os que querem aprisioná-los são muito poucos e há tantos de vocês!

Os números lhes são favoráveis e atualmente estamos providenciando para que os escuros sejam desarmados para lhes dar uma chance de luta. Sem uma força militar armada até os dentes com armas avançadíssimas o campo de luta será muito mais nivelado e agora vemos o povo se levantando para recuperar o que é deles por direito. Chegou o tempo para isso. Queremos que vocês se levantem e recuperem o que foi sistematicamente roubado de vocês durante tantos séculos.

Tudo começa com você, não como um planeta de bilhões, mas com você individualmente. Quando cada um de vocês acordar para esta injustiça e se juntar a outros seus irmãos que fizeram a mesma coisa, então tudo vai começar. É quando as rodas começam a girar e sua realidade pode mudar, mas não até que o indivíduo que você é acordar para se juntar ao coletivo.

Você está desperto? Esta é a pergunta de hoje.

Se disserem sim, então o saudamos e perguntamos se querem se unir a seus companheiros que responderam igualmente a esta pergunta. Apenas quando cada um de vocês acordar e procurar a mudança, é que poderemos ajudá-los mais. Estamos prontos. Estamos preparados e ansiosos para ajudá-los a remover os escuros que hoje infestam seu mundo. Sabemos onde estão todos eles. Nenhum pode se esconder de nós. Deixem-nos ajudá-los desta maneira e fazer o que fazemos de melhor, que é assistir na elevação de mundos como o seu, tirando-o da escuridão em que se encontram.

A abertura é um passo muito real e necessário a ser dado em nosso caminho para uma reunião com vocês, que nos permitirá assisti-los em seu tempo de necessidade. O tempo está ficando curto e há muito que fazer, portanto pedimos que abram caminho para podermos fazer contato aberto. Não podemos fazer isto por vocês.

Pedimos que espalhem a notícia que estamos aqui.

Podemos apenas prometer novamente que não os desapontaremos e não os deixaremos parecer loucos ou tolos. Vocês serão percebidos como pioneiros, líderes de seus pares, quando tudo isto acabar e nós aterrissarmos em seu solo para todos verem. Este dia chegará logo. Podem ter certeza disso, porque isto precisa acontecer para garantir a mais adequada transição do presente estado de terceira dimensão, para suas novas casas na quinta dimensão. Esta é nossa intenção. Vocês podem e vão se beneficiar muito de nossa assistência.

Isto é verdade, queremos que saibam.

Façam com que todos se ocupem das tarefas que são requeridas de vocês para apressar nosso envolvimento nestes acontecimentos. Este é um trabalho importante e cada um que estiver lendo estas palavras foi cuidadosamente escolhido para tal.

Muitos expressaram interesse por esta missão pois sua recompensa por seus esforços será grande naturalmente, devido à sua natureza inata de querer ajudar os outros de todas as maneiras que puderem. Selecionamos os que sentimos que não deixariam que o medo os afastasse de seus projetos e também estamos contentes de ver que tantos estão respondendo.

Agora vemos a luz no final do túnel e esperamos o momento quando suas vozes da verdade se espalhar o suficiente para que façamos nossa aproximação. Vocês estão tão próximos disso. Não parem agora. Não permitam que o recente desapontamento que muitos de vocês sentiram, os afaste de seus deveres. Não foi nada à toa e muitas coisas positivas vieram desta experiência. Isto é verdade e vocês devem continuar.

Nós vamos novamente aumentar as visões de nossas frotas de naves de luz para que nossos Trabalhadores de Luz possam fotografá-los e gravar para mostrá-los através de sua internet.

Esta é uma parte do plano que podemos por em andamento e sentimos que muitos de vocês aproveitarão estas oportunidades para ver suas Famílias das Estrelas voando no alto. Saibam que de nossas naves nós podemos ver muitos de vocês testemunhando nossas aparições. Até sabemos os nomes de alguns de vocês, porque já nos encontramos para acertar alguns detalhes de nossas relações de trabalho.

Mantenham seus olhos nos céus. Sigam fazendo um bom trabalho porque vocês estão fazendo uma diferença a cada dia.

O grande feito que todos combinamos fazer não é fácil de jeito nenhum e nós honramos sua coragem e sua paciência para perseverar sob as difíceis condições em que vivem. Podemos garantir que estamos prosseguindo com a operação exatamente de acordo com uma programação pré-determinada e nenhum atraso será permitido sob nenhuma circunstância. Há muitos de nós do nosso lado da missão para permitir tais atrasos, portanto podem estar certos que operamos numa programação bem certa. Sua missão será completada de acordo com o programa acordado, não mais tarde que isso e muitos de vocês vão se unir novamente a nós para mais trabalhos aqui e mesmo no próximo mundo. Isto é o que fazemos e não poderíamos fazê-lo sem vocês. Vocês são muito especiais para nós e seu universo inteiro e são reverenciados por sua coragem e sua falta de egoísmo.
Hoje, muitos olhos do universo estão sobre vocês e sabemos que serão bem sucedidos, como tantas vezes antes. Continuem com seus deveres, não sabemos como agradecer-lhes, queridos, e de nossa parte continuaremos com nossos deveres para logo nos encontrarmos no meio do caminho. Permitam que venhamos até vocês dessa maneira porque muita coisa boa acontece assim também.

Temos algumas surpresas para a Escuridão e queremos fazê-lo logo. Sabemos que ficarão muito surpresos. Estejam atentos sobre informações neste sentido, pois sabemos que vocês, nossos fiéis Trabalhadores da Luz também vão achar as notícias muito interessantes. Isto será aberto a todos vocês e ninguém precisará de um passe privilegiado para testemunhar em primeira mão os frutos de seus esforços.

Digamos apenas que as coisas estão esquentando e que haverá os que vão pular da frigideira para o fogo, logo. Prometemos que se vocês fizessem sua parte, nós faríamos a nossa. Logo vocês testemunharão como mantivemos nossa palavra. Mantenham-se ligados. Mantenham-se focados. O fim do capítulo está próximo.

Após a saída do ultimo dos escuros, vocês verão seus dias cheios de momentos cada vez mais cheios de surpresas. Nem todo o seu trabalho será tão difícil e aparentemente sem razão de ser, pois lhes prometemos pagamento e isto tudo será entregue.

Muitos novos projetos começarão, construindo uma melhor infra-estrutura para sua sociedade. Todos vão contribuir e todos ficarão agradavelmente recompensados pois é assim que uma comunidade Galáctica opera e progride quando toda a resistência é finalmente removida e é isto que estamos fazendo hoje.

Por favor estejam avisados que muitos de vocês serão contatados em futuro próximo, numa oferta de uma mais próxima colaboração conosco, pois provaram um serviço meritório e comprometimento com seus deveres e com a Luz. Por isso serão recompensados e apreciamos muito seus esforços individuais e coletivos.
Continuem em seu serviço hoje. Estamos quase no momento em que podemos terminar os estágios de purificação individual de nossa operação multifacetada.

Com sua assistência contínua estes assuntos urgentes serão resolvidos rápida e eficientemente, permitindo que prossigamos com a fase seguinte do plano que sabemos vocês irão apreciar muito. Até então, continuem a perseverar. O final já está à vista.

Sou Paul, da Federação Galáctica de Luz e foi uma honra falar com vocês hoje. Fiquem bem, meus amigos.

http://ascensionearth2012.blogspot.com

Canalizado por Greg Giles
Colaboração da Equipe do CEM






Marcio,
Amanha termino de destronar os últimos luciferianos que estão a dominar a Terra e me volto totalmente para vocês.
Meses a frente fecho as porteiras de saída deste planeta é aqui não entra mais ninguém e não sai mais ninguém.
Condeno a todos a minha vontade.
Hoje ainda tolero que venham aqui palpitar em meus trabalhos.
Mas amanha termino isto de vez.
Conhece-se a arvore pelo fruto e nenhum destes que dizem que meu amor não esta em meus atos fez algo melhor pela Terra.
Atiram pedras amorosas tentando dominarem vocês para depois fazer vocês respirarem vossas idéias.
A nanquim aceita tudo e tudo que já foi falado basta de absurdos.
A prova disto é que nestes últimos 2000 anos ninguém destronou o Mestre Jesus com suas verdades absolutas.
E lembrem-se que Jesus não atendeu a nenhum apelo que colocasse em risco as vossas vidas.
Portanto, cuidado com ideais de libertação que so dariam certo em vossas cabeças.
A escola Terra tem lições para todos que aqui encarnam.
Aceitem o que de bom a Terra lhes podem dar.
E deixem comigo o controle daqueles que acham que podem abusar de vocês.
Sei lidar com todos eles.
A mim me foi dado o poder sobre todos vocês, encarnados e desencarnados.
Receio que não possam entender como isto se dá.
Mas criam que mereço tal posição.
Se necessário fosse retiraria todos os vossos cordões de prata que ligam vocês as vossas almas e em questão de segundos todos estariam de joelhos diante de mim.
Não necessito fazer tal coisa.
Mas compreendam o que represento nas vossas vidas.
Sejam bons filhos que serei sempre bom Pai.
Respirem os ares de liberdade, mas cuidado com ideais fantasiosos.
Fiquem na paz.
JAVé



Última edição por Yave em Qui 23 Fev 2012 - 18:55, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty A escolha do caminho certo

Mensagem  Convidado Sex 10 Fev 2012 - 11:12

Formulei uma parte de todos os vocabulários que existem na Terra.
Fiz isto pelo gosto que tenho em me comunicar com vocês.
Seria muito confortável ficar em silencio e apenas acompanhar a vossa evolução.
Mas tenho pressa em ter todos vocês junto de mim.
Então falo com vocês desde de que o mundo teve inicio.
Não resolvo os vossos problemas.
Se assim fizesse acabaria o sentido da vida carnal.
A escola Terra esta sempre preparada para colocar a prova a todos vocês.
Aprendizes do bem saibam que ninguém esta só no universo.
A hierarquia na Terra é algo bem suave comparado a outros planetas, inclusive a planetas mais evoluídos.
A hierarquia soa a vossos ouvidos como algo meio militar, meio cruel, mas não é.
Sabedor de muitas coisas podem formar mentes brilhantes em pouco tempo.
E isto me mantêm feliz, pois sou alguém que deseja o vosso verdadeiro bem.
Não risco prova a ninguém, não determino nada a ninguém.
Apenas preparo os vossos dias, vocês escolhem o caminho a seguir.
Repenso tudo que quero a cada segundo e nenhum de vocês conseguem entender como faço isto.
Na matemática divina tem jeito para tudo, pois infinito são os números.
Infinito são os vossos caminhos.
Receberia um vintém para cada boa escolha que fizessem.
Assim ficaria rico para que no futuro tivesse como recompensar a todos vocês pelas boas escolhas feitas.
Seguiriam os meus passos medindo a olho crível se soubessem o que pretendo para todos vocês no futuro.
Mas é assim que tem que ser.
Não posso seduzi-los com visões futuristas.
Devem escolher agora o que querem para vossas vidas.
O caminho fácil vocês conhecem todos os dias.
O caminho difícil o Mestre Jesus já mostrou a todos vocês a 2000 anos atrás.
A relíquia esta guardada quem sabe em futuro próximo vocês resolvam usar de forma adequada.
Não estou aqui falando de religiões e muito menos de fanatismos.
Estou falando daquele sentimento forte de amor ao semelhante.
Daquele escolha sempre vantajosa para os outros.
Falo do prazer de servir a todos indistintamente.
É disto que falo.
Espero por todos vocês.
Sigam na paz
JAVé


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty A Federação Galactica

Mensagem  Convidado Sex 10 Fev 2012 - 18:59

Existe mesmo uma Federação Galáctica ou é mais uma invenção da mídia?
Voce tem que entender que existe de tudo no universo e logicamente que não deixaria de existir uma Federação Galáctica que tenta representar uma grande gama de planetas habitados.
Mas não me interessa esta ou aquela Federação.
O que me interessa são vocês que estão em prova, missão ou expiação neste momento.
São vocês de minha responsabilidade.
Sei claramente o que devo e o que não devo fazer com vocês.
Bem sei que muito de errado já foi atribuído a JAVé.
Mas saibam que muito do que se fala e se escreve tem influencia de muitos que desejam apenas atrasar a vossa evolução.
Anseiam com isto conseguirem mais tempo junto de vocês.
Sabem que quando vocês aumentarem as vossas freqüências naturalmente você vão passar para 5D e não mais será possível a influencia destas almas penadas sobre vocês.
Compadeço-me de todos, sejam como for são todos meus filhos.
Mas amanha não tem como evitar esta separação.
Quanto aos bens intencionados que visitam a Terra desejo a todos eles que sejam felizes em seus planetas porque aqui na Terra já tenho plano traçado para vocês.
E vejo sucesso, se é que me entendem.
Valiosa hora é esta meus filhos e quero repensar tudo com vocês porque o planeta esta em paz e farei de tudo para que continuem assim.
Poucos são ainda os que querem se manter no poder pela força e pela covardia.
O homem será livre neste sentido em pouco tempo para poderem ir e voltar a qualquer parte do planeta.
Isto representa um avanço nas vossas individualidades.
Para depois começarem os contatos comigo.
Ainda que seja algo bem lá na frente porque eu JAVé não sou alguém que se espera.
Mas amanha quem sabe.
Confio em vocês homens de poder.
Sei o quanto temem perder vossas garantias.
Mas peço a vocês que insistam em negociar a paz a qualquer custo.
E evitem as guerras.
Somem as forças que todos ganham.
Ainda que eu não esteja fazendo isto neste momento.
Pois alguns poderiam me perguntar.
Porque não somam a ajuda da Federação Galactica com outros mais para resolver de vez a situação da Terra?
Filhos ainda que eu peça a paz para vocês eu deixo a vocês a decisão dos caminhos que desejam seguir.
O homem so encontra abrigo nas palavras quando são suas.
Todas as vezes que determinei caminhos a vocês algo deu errado.
Ainda nos dias de hoje colho a amarga derrota porque um dia escolhi um povo (judeus) em detrimento de outros povos para dominar o mundo e fazer o progresso em menos tempo.
Se tivesse deixado todos seguirem seus caminhos evolutivos talvez teria sido melhor.
Não me arrependo de nada que fiz.
Porque se um dia assim me arrepender deixarei de ser quem sou.
Mas ali tinha forma melhor de resolver.
Há isto tinha sim.
Como tem hoje.
Não necessitam da intervenção direta de nenhuma Federação de fora.
Nestes tempos farei os preparativos para que possam mudar vossas freqüências.
Mas será tudo de forma indireta como sempre fiz.
Apresentando caminhos, alternativas para vocês.
Sejam felizes
JAVé



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Ricardo Guarçoni Martins Dom 12 Fev 2012 - 20:35

Márcio, por favor, pergunte a Yavé se ele é Enki irmão de Enlil?

Um abraço e muita luz a todos!
Ricardo Guarçoni Martins
Ricardo Guarçoni Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Quem é meu irmão

Mensagem  Convidado Seg 13 Fev 2012 - 12:29

Márcio, por favor, pergunte a Yavé se ele é Enki irmão de Enlil?

Um abraço e muita luz a todos!



Apenas te respondo que neste universo existem pelo menos meio trilhão de irmãos.
Voce é meu irmão.
Todos vocês que estão na Terra são meus irmãos.
Agora se o conceito de irmão é aquele que nasce da mesma mãe, ai tenho que abrir um parênteses.
Porque a criação divina é algo que vocês não tem como entender.
Ate porque na forma de raciocínio que vocês utilizam logo vocês vão querer saber quem foi que criou Deus.
Então não tem como explicar para vocês.
Fiquem na paz
JAVé
Obrigado Senhor


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Em breve a transição dara mais um passo

Mensagem  Convidado Seg 13 Fev 2012 - 17:01

Senhor,
Quando realmente começou a transição planetária?
Realmente a transição começou com a vinda de Jesus a Terra a 2000 anos atrás.
E o que esta começando agora são os últimos passos rumo a uma nova Terra.
Senhor,
Ficaremos aqui na Terra juntamente com todos os humanos após a Transição?
Sim, ficarão sim, mas por pouco tempo.
Depois todos serão levados para uma dimensão mais sutil a 5D.
Fizemos todos os preparativos para que isto seja possível.
Terão muito trabalho na nova Terra mas terão muito prazer em viver lá.
Servirão de ponte entre os que ficam na velha Terra e os seres dimensionais.
Entendi.
Permitiremos tal convenio a fim de que se possam evoluir mais rápido aqui na velha Terra.
Aprendemos a viver com vocês, agora queremos por em pratica nossas idéias.
Muito racional Senhor.
Sim, muito racional.
Seguiremos adiante com esta transição.
Mister é que aprenda a fazer um pouco de tudo na nova Terra.
Para que depois possam ensinar seus irmãos da velha Terra.
Correremos contra o tempo Marcio.
Sim Senhor, correremos contra o tempo desta forma.
Senhor JAVé,
Poderemos ir e vir entre a 5D e 3D?
Da forma como imaginas “não”.
Mas saberão como interagir com seus irmãos da 3D de forma muito direta.
Entendo.
Receberão noticias em breve de quando agilizaremos estes processos.
Fiquem na paz
JAVé


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty A criação de um Estado Europeu

Mensagem  Convidado Ter 14 Fev 2012 - 11:45

Marcio,
Tu mesmo me ensinou que voces são humanos.
E que tenho que ter muita paciência com vocês.
Eu ensinei algo ao Senhor??????
Se quer a prova veja quantas paginas pacientemente já escrevi com você.
Sim, Senhor são muitos anos...
Medir a minha paciência é algo que não tem como fazer.
Mas tem como medir a vossa resistência, isto tem como medir.
E sinto meus filhos que falta pouco para conseguir engrenar algo com vocês.
Ai vai fácil para frente.
Entendo Senhor, ou acho que entendo.
Mas você entende sim o que estou falando.
A coisa de alguns anos vocês nem falavam em se ajudar da forma como estão falando agora.
Agora estão quase entendendo que quando um pais ajuda o outro todos ganham.
E desta forma poderei ajudar vocês também.
Seguirão aceitando mais facilmente a minha ajuda.
A união européia será um exemplo para o mundo.
E lá tem meu dedo se é que me entendem.
Estou presente lá intuindo vocês a seguirem meus caminhos.
Vou fazer de tudo para que de certo os acordos.
E vejo em futuro breve vocês sorrindo novamente.
Dela sairá um estado Europeu que dará exemplo para o mundo de como devem se unir para o bem coletivo.
A paz representa um tesouro que devem guardar a sete chaves.
Nem que para tanto vocês tenham que sofrer um pouquinho mais para conseguir.
Mas valerá a pena.
A violência será apenas nos filmes e nas salas de cinema.
Podem vibrar com tamanho mau gosto, mas fiquem apenas ate ai.
Nada mais sairá do controle, da ordem, da paz.
Sejam feliz.
JAVé



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty A façanha

Mensagem  Convidado Qui 16 Fev 2012 - 10:29

A cronologia dos atos sera um pouco mais longa do que estão acostumados ai na Terra.
Tivemos que nos entender primeiro entre nós para depois chegarmos a um plano só.
Respiramos ares difíceis nestes últimos meses, mas por fim nos entendemos.
A façanha que quero fazer enviara muitos que ainda querem viver no mal para fora do vosso contexto.
Retiro o oxigênio que alimenta esta maldade retirando as ultimas entidades que servem de apoio do mal aqui no astral da Terra.
Continuo dizendo que isto não impede que eles venham aqui em pensamento, porque para o pensamento não existe barreiras.
Mas amanha eles distantes daqui entenderão que esta vida terrena não pertence mais a eles.
Feito isto, semanas a frente refeito os ânimos dos meus trabalhadores da luz, sairemos deste anonimato.
Vendo com os olhos da carne muitos de vocês vão modificando vossas idéias sobre a vida na Terra.
Voce mesmo, Marcio, se modificara.
Meu tempo combinara com o tempo de vocês e nesta combinação surgira entendimento entre nós.
Sejam felizes
JAVé
...
..
.
Combinar o tempo?
Como se combina o tempo?
???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty O segredo de JAVé

Mensagem  Convidado Sex 17 Fev 2012 - 13:06

Vocês são reféns da nossa forma de pensar e de amar?
E disto que eu gosto de falar Marcio.
A meio caminho andado neste aspecto.
Vocês estão ainda um tanto animalizados, mas podem amar, se assim quiserem.
Nesta volta aos planos espirituais vocês podem e certamente farão o amor chegar em outras dimensões.
Quando você fala em ser refém eu discordo um pouco mas aceito que usem este termo.
Eu JAVé nunca estive refém de nada e de ninguém.
Mas compreendo o que quer dizer com esta frase.
Amar o semelhantes é algo que não conhecemos da forma como vocês conhecem.
Amanha termina a vida na Terra.
Para mim em nada me abala.
Mas para vocês isto pode ser muito complicado.
Então vocês correm de um lado ao outro tentando prolongar a vida na Terra.
Para mim em nada fará diferença.
Porem quero retirar o que disse sobre o fim da vida na Terra.
E ai vocês voltam ao conforto.
Forte desespero ataca vocês e formam logo um bloco de pessoas que pensam da mesma forma.
Tudo tem a ver com a forma que vocês aprenderam a amar ou odiar.
E nesta forma de pensar tem um segredo muito bom que terminara por evoluir todo o universo.
Porque hoje, Marcio, o universo que construí não evolui da forma como eu gostaria que evoluísse.
Mas amanha termina o processo de evolução básico de vocês e vocês estarão aptos para servir de exemplo para outros.
Mas Senhor JAVé, muitas vezes recebi a visita de seres muito amorosos da sua equipe.
Porque eles não servem de exemplo em outros planetas.
Daqui da minha equipe, seres amorosos, teve você muita sorte então nestes contatos.
Porque não criei ninguém que concentre o amor em suas atitudes.
Daqui saíram muitos que desenhei pessoalmente para agirem de forma muito especial.
Mas conseguir esta capacidade de amar, apenas a raça humana teve esta capacidade.
Tomemos o seguinte exemplo:
O total de seres animados que tomo como minha criação já beira aos trilhões.
Isto falando apenas dos que pensam, porque se falar dos animais e insetos e outras formas de vida que vocês não conhecem o numero vai muito longe.
Mas reservado esta parcela da criação eu diria que temos muito trabalho a fazer em outros mundos.
O homem terreno servira de exemplo para o resto do universo quebrando toda uma forma racional de pensar.
Querer entender como foi que tudo isto começou e como cheguei aonde cheguei é tirar vocês da vossas zonas de conforto.
Facilmente eu poderia contar uma historinha para vocês e quebrar tantos vendedores de livros.
Mas não serei eu a fazer mal a meus filhos.
Senhor JAVé,
O amor é algo instintivo inerente a raça humana?
Não, vocês quebraram o que chamamos de instinto e passaram a desenvolver este sentimento amoroso dentro de vocês em detrimento da razão.
Tudo feito pela semente que Jesus vem plantando a muito tempo aqui na Terra.
Mas tenham fé que logo logo resolverei quase todos os vossos problemas para que possam seguir me ajudando em outros cantos do universo.
Sejam felizes.
JAVé
...
..
.
Então o amor é algo meio irracional e este é o grande segredo de JAVé.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Seria revelação

Mensagem  Convidado Sex 17 Fev 2012 - 16:50

Mentiria a voce se dissesse que será fácil.
A não ser que eu acabe com tudo e comece tudo novamente.
Mas ainda da tempo de reverter esta situação.
Anuncio para breve a minha presença na Terra.
E anuncio também que neste primeiro contato não revelarei ainda toda verdade.
Mas possivelmente vocês vão entender o que esta para acontecer.
E que tempo ainda falta para acontecer.
Inclusive merecidamente decido que nesta visita restituirei a confiança que tenho em alguns de vocês.
É de suma importância restituir esta confiança para que de tudo certo.
Sejamos francos.
Querem continuar vivendo em paz na Terra, não querem?
Então terminem com estas desavenças entre vocês porque tem problemas maiores para resolverem.
Restam poucos meses para retirar vocês daqui.
Não risco o chão ainda.
Mas pensem o que querem de vossas vidas.
Porque ali na frente tem decisão a tomar.
Tolo quem pensa que tudo vai continuar da forma como esta.
Tolo quem pensa que vai ganhar algo ficando no planeta.
Tolo quem pensa que entende o que esta para acontecer.
Tolo quem vence o semelhante.
Tolo quem pensa que pode vencer a mim.
Tolo quem sente que vai continuar nesta dança louca.
A tudo tenho tolerado.
A tudo tenho perdoado.
A tudo tenho feito vista grossa.
A tudo tenho tido paciência.
A tudo tento ver com bons olhos.
A tudo vejo como simples conseqüência das ações.
Mas agora não tem mais como dizer a vocês.
“Sejam felizes”
Sei que não dará mais para serem felizes.
O voto de confiança que dou a cada um de vocês ao nascerem na Terra terminou.
Destes anos para cá sou categórico,” querem nascer na Terra, nasçam mas terminem logo o que vocês tem que fazer lá porque aquilo esta perdido”
Das duas a uma, ou fazem as vossas lições de casa ou queimem vossos miolos para continuarem a viver da forma como vivem.
Eu sinceramente não conheço formula mágica que propicie tal forma de vida na Terra.
Devem ao planeta tudo que podem imaginar e um pouco mais.
Não sou ecologista e nem pretendo guardar reservas de florestas ou mares para mim.
Tenho de tudo no universo que criei.
Mas conheçam o que estão fazendo que logo concluirão que termina em breve a vida humana na Terra se continuarem a viver assim.
Senhor Javé,
Poderia dar uma pista do que esta pegando?
Posso sim Marcio.
A males que vocês não conhecem.
E um deles se chama “metano”.
Gás metano.
O que podem entender é que este gás terminara com o que vocês chamam de magnetosfera.
(Não entendi direito se é magnetosfera ou atmosfera)
Deixando o planeta a mercê dos raios solares.
Todavia ainda da tempo de reverterem este processo.
Senhor JAVé,
Eu não sei se ouvi corretamente, poderia repetir de outra forma, por favor.
Vim de meus aposentos determinado a fazer esta revelação a vocês e nem sempre sou bem entendido.
Mas quero mesmo lhes dizer que ninguém tem certeza de nada ai na Terra, mas eu tenho.
Portanto teimem nesta vida gulosa por queima de combustíveis que determinado dia o telhado cai em cima de vocês.
Obrigado Senhor.
Definição

O metano (CH4) é um gás que não possui cor (incolor) nem cheiro (inodoro). Considerado um dos mais simples hidrocarbonetos, possui pouca solubilidade na água e, quando adicionado ao ar, torna-se altamente explosivo.
O metano é produzido através dos seguintes processos naturais:
- Decomposição de lixo orgânico;
- Digestão de animais herbívoros;
- Metabolismo de certos tipos de bactérias;
- Vulcões de lama;
- Extração de combustíveis minerais (principalmente o petróleo);
- Aquecimento de biomassa anaeróbica.
Encontramos na atmosfera o gás metano na proporção aproximada de 1,7 ppm (partículas por milhão). Como ele pode ser produzido através de matéria orgânica, pode ser chamado de biogás. Desta forma, é utilizado como fonte de energia.
Um dos aspectos negativos do metano é que ele participa da formação do efeito estufa, colaborando, desta forma, para o aquecimento global.
Se inalado, o metano pode causar asfixia, parada cardíaca, incosciência e até mesmo danos no sistema nervoso central.

Bombardeiam vocês com mensagens de amor.
Receio que gostem mais destas mensagens que as minhas.
Mas amanha termina o tempo de vocês e não serão estas mensagens de amor que deixara a vida na Terra continuar.
Filhos a vidraça de vidro esta cada vez mais fina e vocês não estão percebendo.
Prevejo dias difíceis para vocês.
Venderia as minhas botas para poder retirar vocês desta situação, mas acontece que quando perceberem já será tarde.
Duvidem e terminarão como eu, astralizado.
Mas conseguem viver como eu vivo?
Certamente que não.
Então terminam como?
Serão aceitos em outros planetas?
Durmam com este problema que volto em outro dia.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Porque será que outros extraterrestres (Sirianos) somente falam em amor e ninguém toca neste assunto tão importante.
Tem algo errado nestas mensagens de amor.
Sera que tem alguém interessado no nosso planeta e estão usando da psique de alguns (americanos) para distanciar o nossos pensamentos dos verdadeiros problemas?
Ai tem...


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty A paz interna

Mensagem  Convidado Qua 22 Fev 2012 - 15:05

Senhor,
Porque agora eu tenho a impressão que vocês estão mais perto que a 30 anos atrás?
Marcio,
A percepção aumentou em você.
Mas algo aconteceu que ajudou muito também.
A permissão para nos aproximarmos de vocês foi algo decisivo nesta questão.
Entendo.
A tua vontade de nos ouvir também ajuda muito.
Senhor,
Outras pessoas também vão ter esta oportunidade?ou estão tendo esta oportunidade?
Arquimedes já dizia, “Me de uma alavanca e moverei o mundo”
Nos dizemos “Nos dêem uma oportunidade de falarmos com voces que moveremos o mundo”
As soluções para quase todos os problemas são simples e para tanto basta nos ouvir.
Mas as soluções desejadas ou almejadas por vocês são quase todas impossíveis.
Porque desejam sempre levar vantagens as quais não merecem e quase sempre resultam em sacrifícios para os outros.
Então não há entendimento.
Marcio, o maior problema não é de comunicação, mas de entendimento.
A ambição humana é uma conta que não fecha na contabilidade do universo.
Senhor, pelo que vocês me conhecem, sou desmedido nas minhas ambições?
Marcio, pelo o que eu penso eu diria que “sim”.
Mas em comparação a ambição humana eu diria que “não”.
Entendo.
Marcio, a tese de que nesta economia terrestre tudo tende a se equilibrar não é bem verdadeira.
Exemplicando:
Veja, se amanha faltar cobre.
O preço sobe.
Os aparelhos domésticos sobem.
As casas sobem de preço.
O preço da energia elétrica sobe.
Então sobra menos para o trabalhador gastar com outras coisas, tais como sapatos, roupas, alimentos, etc.
Então houve equilíbrio na economia e tudo esta equilibrado.
Sim, Senhor esta tudo equilibrado.
Mas o que acontece se o cobre continuar aumentado.
Logo surge outro metal para substituir o cobre.
Correto Marcio.
Mas quem sente na pele tudo isto são vocês.
Sim Senhor somos nós.
Então terminam se sacrificando mais e mais para continuar nascendo ai na Terra.
Sim Senhor.
E este sacrifício é uma coisa boa ou uma coisa ruim para vossas almas?
Não sei senhor, para mim so ficaram cicatrizes que apenas me ensinaram a ser mais e mais materialista.
No tocante a tornar vocês mais materialistas eu concordo, mas vocês se tornam mais e mais persistentes.
E é bom sermos mais e mais persistentes?
Se terminam bem isto é bom sim.
Mas se terminam no mal isto é algo ruim.
Entende agora porque Jesus foi crucificado junto a dois ladrões.
Entendo.
Então Marcio, não devemos deixar que a vida ai na Terra se torne demasiada difícil para os mais fracos, para os menos sábios, para os menos estruturados.
Porque podem enveredar para o mal.
Tomemos agora o exemplo da Europa.
Devemos ajudar os europeus a saírem o mais rápido possível desta situação.
Ainda que a Europa esteja em situação muito melhor que a China e ate melhor que o Brasil.
O problema é que estão acostumados com aquela vida e mudança radical levam muitos ao desespero.
Muitos deixam de ser homens trabalhadores para se tornarem homens maus.
Entendo.
Fique sabendo que nem sempre importa a situação real de cada um.
Mas o que passa dentro da cabeça de cada um de vocês.
Se estão na paz interna o que mais pode ser importante?
Lógico que queremos que todos cheguem ao fim da vida da forma material mais digna possível.
Mas o importante é que sigam vibrando positivamente de forma que o universo continue na maior paz possível.
Entendo.
Desejo a todos vocês que sejam felizes
Fiquem com Deus
JAVé



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty JAVé, a lenda

Mensagem  Convidado Qui 23 Fev 2012 - 18:48

A historia tem la seus lados de romantismo, mas de forma em geral é aquilo mesmo que dizem os livros.
O que terminara tudo isto será a lenda de JAVé destruída.
Durante muitas e muitas gerações ainda será contada a lenda de JAVé mas cuidado que JAVé tem temperamento forte e resolve recriar tudo novamente.
Do mesmo jeito que determinou que fossemos embora ele pode determinar que voltemos todos de uma só vez.
Em vez de convencer você a terminar o que ele começou ele pode entender que de uma vez por todas tudo tem um fim.
Razões para retirar todos vocês daí da Terra é que não faltam.
Razões para ter que tirar todos daí também não faltam.
Durmam com um barulho destes.
Entendo.
Remoer o que passou é algo que JAVé jamais faz.
Mas memorizar e responder sempre a altura dos fatos ocorridos, isto ele faz como ninguém.
Entre o perdão e a falta cometida existe um verdadeiro abismo na mente de JAVé.
Religião aplica o perdão sem saber o que estão a fazer.
Mas amanha termina esta fase e todos vocês vão se encontrar com vossas consciências e nem de longe elas te perdoam.
Pouco a pouco vocês vão entendendo que JAVé é apenas a imagem do Deus que vocês são.
Mudar por mudar não leva a nada.
Todos devem mudar por convicção.
Daí a necessidade de ouvirem vossas consciências.
Cavar um buraco e entrar dentro achando que ali se enterrou todos os problemas é algo totalmente falso sob a perspectiva espiritual.
A não ser que você cave bem fundo ao ponto de poder sair das teias de JAVé.
Mas como assim fazer?
O nome JAVé significa muito pouco para vocês.
Mas compreendam que em determinado momento JAVé resolveu ser alguém que não aceita deixar nada e ninguém pelo caminho.
Nele esta todo o propósito da vossa existência.
Não riam disto não.
Querendo ou não fazemos parte deste universo criado por ele.
E em algum lugar você se vera diante de JAVé.
Compreenda que JAVé criou leis universais que existem em qualquer parte do universo.
Então não importa aonde va, estará sempre diante de JAVé.
Feito isto, você pode sim evoluir e terminar ensinando JAVé.
Mas seja bem leve com ele, porque ele sempre foi leve com você.
Ainda que não pareça ser.
Tu mesmo receia este encontro, mas convencido estou da sua honra em ser bom.
Retiro-me agora.
Querem me ver, vejam de longe, pois assim sou melhor visto.
Fiquem na paz.
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Os noventa dias

Mensagem  Convidado Ter 28 Fev 2012 - 11:34

A palavra tem seu dom, mas poucos conseguem entender.
O que vira agora sobre todos vocês que “pensam” é algo que definitivamente selara os vossos destinos.
Não quero aqui assumir ar sombrio nem tão pouco ameaçador.
Mas quero sim comunicar a vocês em que pé esta a transição planetária para quinta dimensão.
Os noventa dias seguintes serão preciosos para que decidam o que querem de vossas vidas.
Nestes noventa dias durante a noite quando dormem será feito reunião com vossas almas para que decidam o que desejam fazer de vossas vidas.
Quem necessariamente decidir que quer ir para quinta dimensão, ira.
Mesmo quem não tem a vibração necessária para viver na quinta dimensão ira.
Fizemos todo o possível para criar tal possibilidade.
Jesus assim o deseja.
Viverão dias intensos daqui para frente.
Mesmo aqui na Terra de terceira dimensão.
Pouco mais posso falar sobre isto.
Mas repensem diariamente o que desejam de vossas vidas.
Porque as possibilidades se abrem em breve.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Então a escola Terra será esvaziada para reforma.
Muito interessante.
Muito bom.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Um pedido de ajuda aos irmãos que vivem na ilusão.

Mensagem  Convidado Ter 28 Fev 2012 - 17:37

Draconianos, Luciferianos, illuminatis, todos são sinônimos de seres maus.
A violência ronda estes corações.
Ainda que muitos não possuam corações em seus peitos.
E para falar a verdade nem peitos eles também não possuem.
Muitos são apenas seres astralizados que vivem em dimensão paralela.
Vivem por única e exclusiva bondade divina.
Porque se Deus quisesse uma so faísca de seu amor abrasaria todo o universo.
Mas que mérito teriam se Deus assim o fizesse.
Então eu, JAVé, filho de Deus entendo a necessidade de continuar providenciando o ambiente para que todos continuem evoluindo.
A bem da verdade tenho estado a ponto de estourar com alguns destes teimosos, mas convém não falar muito disto.
A chamar isto de desabafo não é bem a palavra correta.
Ate porque não me sinto aliviado em fazer tal declaração a todos vocês.
Apenas quero que saibam que Deus também tem paciência.
E paciência tem limite.
Razão pela qual envio recados e mais recados a todos vocês.
Sei da ineficiência de tal ato.
Ninguém ai da Terra acreditara em nada ate que eu envie provas mais do que concretas para vocês.
Já quem vive no astral sabe da dura realidade e percebe muito claramente o que estou a dizer.
Quando falo através deste médium, falo tanto para os encarnados como também para os desencarnados, ou astralizados.
A vertente que coloco sobre vocês é direta.
Não tem rodeios, não tem romantismo e nem ameaças.
Tudo quero para o vosso bem.
Mas dizem isto e aquilo sobre JAVé.
Muitos vivem nesta desconfiança que lembram mais uma casa de doidos.
Querem viver nesta vida medonha e sequer tentam entender que devem mudar para poder melhorarem.
A conduta mental só muda com a reforma interna.
O homem seja de carne seja de luz ele tem que reservar um canto em sua mente para poder sempre estar carregando novos sentimentos, nova luz.
No tocante a serem ajudados, semeadores não se poupam neste trabalho nem por um segundo.
Mas querem que a luz chegue a vocês passando por um abismo de pensamentos sombrios.
Querem ver como somos.
Querem ver as trevas dissipando.
Mas não retiram a mão do que é errado nem por um instante.
Reservo agora mudanças para todos vocês.
Anuncio que repetidas vezes tenho alertado a todos vocês de como a hora já vai longe com tudo isto.
Repito que nem sempre sou ouvido nos confins dos abismos.
Mas lá existem muitos que podem lá chegar e levar meus recados.
Façam este favor a JAVé.
Não retirem o que acham contra mim, mas façam este favor e levem estes recados aos menos entendidos.
Concordem pelo menos nisto comigo que todos merecem saber o que esta para acontecer.
Não desejo afrontar a nenhum dos meus filhos fazendo mudanças sem aviso prévio.
Colaborem por favor...
Ter três dedos de conversa com seus colegas mais surdos não fará diferença a nenhum de vocês.
Sequer se esforcem para tanto, apenas relatem o que sabem.
Fiquem na paz
JAVé


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty As tres linhas divisorias

Mensagem  Convidado Sex 23 Mar 2012 - 18:24

Que mudanças são estas Senhor?
Marcio,
Amanha termina isto tudo e vocês vão saber de tudo de uma forma ou de outra.
Queria eu apenas te contar sobre eventos que ainda vão acontecer a fim de não causar surpresa em nenhum de meus filhos.
Muitos vão achar tais surpresas boas e logicamente vão ficar maravilhados, mas outro tanto vai ficar muito triste e chateados com tais mudanças, então quero eu antecipar o que posso antecipar.
A palavra mágica é como contar isto a vocês.
Sim, Senhor JAVé, como contar?
Conselho eu te dou Marcio.
A mim você nada me deve por ficar sabendo antes o que vou fazer com vocês.
Mas amanha termina o prazo e tudo fica aqui.
Voces se vão comigo para outro lugar.
Conscientizem-se que noutro lugar não existe esta fartura que existe aqui.
Nem sempre vocês vão encontrar o que comer, o que beber e tão pouco o que fazer.
La terminam todos estes direitos individuais e permanecem apenas as pessoas que vocês são.
Tudo remetera vocês a coletividade.
Entendo.
Senhor JAVé, antes vocês virão falar conosco?
Time bom, preste a atenção, o tempo que vocês estão esperando para arrumar a casa já passou dos limites aceitáveis.
Há três linhas divisórias que vocês não podiam passar.
A primeira é a desmilitarização que ainda não foi feita.
A segunda é a natureza do planeta que continua sendo ameaçada.
A terceira é a atmosfera que será castigada de tal forma nos próximos anos que levara todos vocês ao fim.
Entendo Senhor.
Se você entende Marcio posso te dizer que necessariamente tenho que fazer algo por vocês.
Pensa você que deviríamos ir ai na Terra falar com vocês.
Sim Senhor, penso que isto seria mais sábio a fazer neste momento.
Sequer entende você o que me pedes.
Tiveram muitas oportunidades ao longo de centenas de encarnações.
Conheço cada um de vocês como um livro aberto em minhas mãos.
Magnífico trabalho vocês fizeram em milhares de anos.
Mas agora quero retribuir a vocês retirando vocês desta situação em que se meteram.
Amanha piso ai e fico entre a cruz e a espada em ajudar ou não ajudar vocês.
Por isto não vou ai falar com nenhum de vocês.
Serei apenas aquele que ajuda sem que minha mão esquerda veja o que minha mão direita faz de bem a vocês.
Entendo Senhor.
Seguirei agora.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Alegria para alguns, tristeza para muitos.

Mensagem  Convidado Qui 29 Mar 2012 - 16:43

https://www.youtube.com/watch?v=Glwnvb-BcwU&feature=player_embedded

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty 20 de Maio 2012 a chegada dos raios gama

Mensagem  Convidado Ter 3 Abr 2012 - 18:46

Apocalipse, 22

1. Mostrou-me então o anjo um rio de água viva resplandecente como cristal de rocha, saindo do trono de Deus e do Cordeiro.
2. No meio da avenida e às duas margens do rio, achava-se uma árvore da vida, que produz doze frutos, dando cada mês um fruto, servindo as folhas da árvore para curar as nações.
3. Não haverá aí nada de execrável, mas nela estará o trono de Deus e do Cordeiro. Seus servos lhe prestarão um culto.
4. Verão a sua face e o seu nome estará nas suas frontes. 5. Já não haverá noite, nem se precisará da luz de lâmpada ou do sol, porque o Senhor Deus a iluminará, e hão de reinar pelos séculos dos séculos.

http://minhamestria.blogspot.com.br/2012/02/coletanea-raios-gama-autres-dimensions.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Boa sorte a todos...

Mensagem  Convidado Ter 17 Abr 2012 - 16:43

Pouco resta para dizer a vocês que vocês já não saibam.
A partir de amanhã terminam os preparativos para que todos vocês recebam o presente que tanto desejo dar a vocês.
Aferido a tenacidade de cada um para suportar tal repente de energia.
Vamos então provocar a natureza a fim de que se faça a retirada de todos aqueles que não conseguirão acompanhar a vibração que se segue.
Na sutileza da hora quero obedecer ao Pai todo Poderoso e cumprir suas leis imortais.
O que te resta saber Marcio é o quanto quero que chegue logo esta hora para poder ter novamente sua companhia nos grandes eventos que acontecem nas moradas mais altas.
Mas por hora vocês verão a mais crível de todas as façanhas que JAVé esta para fazer.
E queridos não tenho duvidas que todos vocês vão adorar.
E dentro de pouco tempo seremos nos todos unidos novamente.
Corajosamente nos uniremos novamente.
Assim terminara uma das revoluções (luciferiana) mais indesejada de todas que já ocorreram no universo de Nebadon.
Precisamente não voltaremos a correr tal risco.
Ensejando muita boa sorte a todos vocês que seguirão comigo, vou me retirando.
Fiquem com Deus
JAVé
...
..
.
Mas o que é que esta para acontecer que não consigo entender completamente????

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty A retirada do véu

Mensagem  Convidado Qua 18 Abr 2012 - 17:17

A três dedos do dia que tanto ensejo chegue logo.
Vou fazendo uma das minhas ultimas tarefas.
Vou agora retirando o véu que encobre vossas cabeças.
Rasgo em três as vossas memórias.
Crio o que deveria ser apenas uma.
As vezes tenho que resistir para não falar tudo logo.
Mas hoje serei teu escravo a te responder tudo que queres saber.
...
...
...
Restam poucos dias da tua virada.
E viveras feliz ate este dia.
Dormira doravante como nunca conseguistes dormir.
Viveras agora com a certeza de que teu dia de voltar esta certo.
E que nunca mais participaras de disputas ignóbeis.
Confiante em mim serás conhecido novamente pelo universo de Nebadon.
Filho seja certo o mais que puder porque doravante seguiras meu exemplo e sabes o quanto quero tudo certo.
Compete-me te dizer agora que necessariamente fizemos todo o possível para corrigir teus erros do passado.
Em outras dimensões comparecemos e confiante em Deus fizemos acordos de reparação que foram bem sucedidos.
Tudo no mental foi reparado.
Resgatado.
Restaurado.
Sorria meu filho, suas lagrimas são de um coração lavado e limpo.
Se veja no espelho.
E veja alguém que conseguiu se livrar de um passado desonroso.
Termina aqui a Revolução Luciferiana da Terra.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Os filhos da luz

Mensagem  Convidado Sex 20 Abr 2012 - 11:20

Mesmo que pudesse dizer tudo que me vai na alma não poderia.
Seria demais vergonhoso para vocês saberem de tudo que aconteceu no passado.
Então basta saber que erraram e que nunca mais vão errar.
Eu não vos perdoei, vocês conquistaram o vosso perdão.
São homens livres.
Agora restam poucos dias para que todos que podem me seguir me sigam para esferas superiores.
Analisem o quanto isto é importante.
O quanto no fundo de vossas almas vocês sempre desejaram.
Não me interpretem mal achando que faço escolhas de quem vai e de quem fica.
Voces são como lâmpadas empoeiradas que aos poucos vão tirando a poeira.
Certo estou de que em breve todos estarão iluminando a casa de meu Pai.
Assim agradeço a paciência e a perseverança de todos vocês meus filhos.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Um ponto em comum

Mensagem  Convidado Seg 7 maio 2012 - 18:34

O vai e vem das naves sempre chamam a atenção de quem não esta acostumado com a presença extraterrena na Terra.
Mas com o tempo todos vão se acostumando.
Hoje transitamos apenas na quinta dimensão.
Na dimensão do sono, na dimensão dos mortos.
Totalmente esquisito para vocês encarnados.
Entretanto sairemos deste estado oculto muito em breve.
Seguiremos comportados nestas aparições, mas convencidos estamos que já é hora de aprenderem a viver melhor com a nossa presença.
Encontramos um ponto em comum que muito ajudara nesta convivência.
Aqueles que desejam o bem comum.
Este é o ponto de convergência conosco.
Equivale dizer que necessariamente seremos apedrejados por aqueles que desejam o separatismo de classes.
Mas é assim mesmo que tem que ser.
Nenhuma sociedade evolui sem conflito.
O que quero dizer é que resolvemos ser parte do problema.
Quem quiser discordar desta nossa intromissão que discorde.
Levamos milhares de anos para tomar esta decisão e não desistiremos antes de milhares de anos.
Houve tempo que hesitávamos sequer em tocar neste assunto, mas hoje somos todos convictos que a nossa felicidade depende da felicidade de vocês.
Nunca seremos totalmente felizes enquanto houver um so ser no universo sofrendo.
Deus fez tudo equilibrado, ate a felicidade depende deste equilíbrio.
Caso queiram entender melhor seguiremos falando deste assunto em breve dias.
Damos as mãos agora com vocês e recebam as nossas mãos com o mesmo carinho e respeito que daremos a vocês.
Seja feita a paz na Terra em nome do Pai.
Queridos fiquem com Deus.
JAVé
cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty A chegada das Naves

Mensagem  Convidado Qua 23 maio 2012 - 17:06

Senhor JAVé,
Havera aparições de naves?
Marcio,
Felizmente tenho estado muito ocupado para não ter que responder a tantas indagações, mas vamos lá.
O domínio publico de tais aparições demorara um pouco a acontecer.
E note bem Marcio que sou alguém moderado no que falo.
Quando houver contato publico com vocês o tormento que será responder a tantas perguntas de vocês é algo que não desejo a ninguém daqui.
Mas do mesmo modo que vocês descobriram a energia atômica e acreditam que ela existe sem nunca ter tocado em nada atômico, vocês também vão acreditar que existe um paralelo a vocês existindo por todo tempo.
Terminado esta curiosidade vocês vão começar um trabalho muito serio conosco.
A correção de vários desvarios de vossa sociedade serão atacados de imediato.
Certamente passaram meses e anos nestes conflitos de interesses.
Acordos serão feitos e todo tipo de troca serão permitidos ate que se amadureça as vossas cabeças.
Antes que se passe um século vocês serão levados embora daqui da Terra com uma consciência muito diferente do que é hoje, amadurecidos e conscientes.
Confiante estamos que passarão todos pelas provas e seguirão conosco para dimensão melhor reservada especialmente para vocês.
Poupemos as datas a fim de que não se deixe ninguém na expectativa de algo fantasioso.
Volvemos a razão pela razão, sentenciados pela razão.
Durmam em paz que amanha teceremos vossos futuros.
Filhos de um Pai muito maior que todos vocês, sejam razoáveis comigo que serei muito mais com vocês.
Domínios maiores vos reservam surpresas muito agradáveis.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Obrigado Senhor pela resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty A consciência cosmica

Mensagem  Convidado Qui 24 maio 2012 - 13:54

A consciência cósmica esta prestes a surgir em vocês.
Não será algo automático.
Depende de cada um de vocês resolverem desenvolver.
Seguidos de perto pelos vossos mentores, ninguém ficara sem ajuda intuitiva.
Retirando parte desta bagagem pesada que carregam a varias vidas o alivio será quase que imediato, abrindo espaço para tal desenvolvimento.
Não me resta duvida sobre o que fazer.
Sei das vossas mazelas e aqui não desejo perder tempo comentando nada sobre elas.
Realizarei uma cruzada contra estas praticas milenares e muitos sentirão na pele a perda de direitos conflitantes com a consciência cósmica.
Na razão pela razão nada destes maus costumes se justificam.
Todos serão ouvidos pacientemente mas em hipótese alguma serão atendidos em seus anseios individuais.
Sinto muita preocupação de vocês em saber como farei tal mudança.
Não resisto e vou lhes contar.
A quem daqui da superfície da Terra estou eu, JAVé, em dimensão paralela onde recrio vosso lar.
Nada mesmo pode ser diferente do que existe ai na Terra.
Tudo igual.
Em três tempo retiro todos daí e todos nascem aqui.
Algo assim tão instantâneo que ninguém nada percebera.
E porque não dizer que levo tudo de uma dimensão a outra sem que vocês percebam.
Ou será que alguém ai da Terra já conseguiu determinar em que dimensão vocês estão?
Não que eu saiba, Senhor.
Ótimo.
Então viverão dias ótimos ao se depararem com nossas naves que passarão a fazer parte da vossa realidade.
Porque na realidade vocês é que passarão a fazer parte da nossa realidade.
Resisti o quanto pude para não contar tudo, mas sei que já é hora de saberem o que vou fazer.
Voces se depararão com minha realidade.
E reservo para vocês muito do que de bom tenho por aqui.
Assistirei aos mais inconformados.
Mas na razão pela razão todos terminaram por aceitar o que tenho por aqui.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Quem viver vera

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty O terceiro segredo de Fatima

Mensagem  Convidado Qua 20 Jun 2012 - 11:56

Bom dia Marcio.
Bom dia Sr. JAVé.
A quanto não nos falamos.
Sim Senhor, a muitos dias.
Sim Marcio, a muitos dias da Terra porque para mim foi agora.
Entendo,
Para o Senhor o tempo não existe.
Então Marcio, nunca deixei de falar com você.
Sim entendo.
...
Senhor JAVé acordei com um assunto na cabeça que falamos a alguns anos.
O terceiro segredo de Fatima.
Sim Marcio, o terceiro segredo de Fatima esta prestes a acontecer.
O fim da Humanidade.
Literalmente não vai acontecer.
A igreja católica entendeu isto de forma literal e portanto não publica nada sobre este segredo.
Mas o ser humano da forma intelectual atual deve deixar de existir.
Porque Senhor?
Porque o planeta não terá condições de suportar a humanidade atual.
O homem deve se transformar.
Marcio,
Da forma atual o homem é inimigo de Deus.
Deus nosso Pai criador de todas as coisas quer que vocês entendam e se transformem em almas encarnadas em corpos humanos.
O que muda com esta nova consciência Senhor JAVé?
A primeira grande coisa que vocês vão entender e que vão ter que mudar o conceito de objetivo de vida.
Hoje o homem de hoje tem como objetivo ganhar e garantir para si e para seus queridos o mais que puder.
Como se fosse viver para sempre.
Nesta nova vida o homem vai retirar da natureza o mínimo que puder para si e para seus queridos pensando em ir embora da Terra devendo o mínimo para Deus.
O homem vai entender que perante Deus todas as almas são iguais e de onde a alma vem todos se amam porque todos estão juntos.
Anuncio também que ninguém mais terminara o que começou da forma errada.
Todos vão ter que tomar novos rumos neste novo conceito de vida.
Ou assim o fazem pelo bem o farão pelo mal.
Porque Eu, JAVé vosso Deus temporário vos perdoou sempre.
Mas a natureza criada por Deus criador de todas as coisas não vos perdoara nunca.
Tudono universo esta em equilíbrio e tudo continuara sempre em equilíbrio.
Entenda Marcio que se somente um átomo do universo se desequilibrasse o universo inteiro se destruiria.
Então as ações dos homens vão acionar as reações da natureza.
E logicamente tudo vai continuar em equilíbrio.
Porem o homem vai sofrer muito com estas reações da natureza, nesta resistência a mudança.
Entendo.
Ate mesmo você Marcio.
Eu Senhor?
Sim você mesmo pratica com certa habilidade o conceito atual de vida humana.
Terá que mudar.
Senhor JAVé,
Por onde devemos começar?
Devem começar por si próprio.
Cada um de vocês devem comprar somente o necessário.
Devem evitar a queima desnecessária de combustíveis.
Devem comer menos carne.
Devem reduzir o consumo de bebidas alcoólicas.
Devem repartir o que possuem em excesso com seus semelhantes necessitados.
Devem viver mais simplesmente.
Entendam que a vinda das almas na Terra tem objetivo de melhorar as almas.
Ninguém vem para Terra para gozar os momentos terrenos.
Podem e devem ter momentos de lazer.
Mas não percam o foco.
A alma vem a Terra para evoluir, para se diplomar no que aprende no astral.
E o esquecimento faz parte das regras.
Vocês assim o pedem antes de nascerem na Terra.
Marcio,
Agora tenho que ir, fiquem com Deus.
O Senhor também.
...
É pessoal aqui tem muito que pensar.



confused

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Cadê o Márcio com as mensagens de JAVé???

Mensagem  Viajante Sáb 18 Ago 2012 - 12:50

Saudações a todos!

Sinto falta das mensagens do Márcio.

Mesmo sem inscrição costumava vir aqui ler as mensagens dele.

Espero que ele esteja bem.

Muita paz

scratch
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 34 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos