WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 9 de 39 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Ter 2 Out 2012 - 1:35

Entendi Martelo.

Ele parece realmente se referir ao Hercóbulus.


É o que você disse mesmo, vamos ver.

Ele não falou o nome ( Hercóbulus) ele deu a entender, ok, vamos lá tudo bem, obrigado ai mais uma vez.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Ter 2 Out 2012 - 6:27

Martelo escreveu:... o autor sugere que uma rede de satélites em órbita da Terra impede que Hercolubus seja visto por nós.
Estão vendo a que ponto pode chegar a imaginação, a paranoia e a falta de pés no chão? Isso aí é uma grande derrapada na maionese. Não acredito que exista tecnologia para fazer tal coisa. Se existisse, seria uma estupidez gastar um dinheiro astronômico só para manter a Matrix funcionando. Estou certo de que, se algo ameaçador estiver chegando, todos vão acabar vendo, mais cedo ou mais tarde.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Ter 2 Out 2012 - 6:51

Luiz escreveu:Entendi Martelo.

Ele parece realmente se referir ao Hercóbulus.


É o que você disse mesmo, vamos ver.

Ele não falou o nome ( Hercóbulus) ele deu a entender, ok, vamos lá tudo bem, obrigado ai mais uma vez.

Forte Abraço.

O nosso amigo lá do blog falou que está cheirando a Hercolubus para botar um suspense na galera. Ele certamente deve saber que o Sereti estava falando de Hercolubus, pois em outras mensagens o Astro Intruso já foi referenciado dessa maneira.

Tau Ceti escreveu:
Martelo escreveu:... o autor sugere que uma rede de satélites em órbita da Terra impede que Hercolubus seja visto por nós.
Estão vendo a que ponto pode chegar a imaginação, a paranoia e a falta de pés no chão? Isso aí é uma grande derrapada na maionese. Não acredito que exista tecnologia para fazer tal coisa. Se existisse, seria uma estupidez gastar um dinheiro astronômico só para manter a Matrix funcionando. Estou certo de que, se algo ameaçador estiver chegando, todos vão acabar vendo, mais cedo ou mais tarde.

Com toda a certeza, Tau!

Abração a Todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Ter 2 Out 2012 - 12:04

Ola martelo

não dou mais colher de cha pro AD não, pra mi já caiu dem descredito ah muito tempo
é sempre o mesmo bla bla de sempre já ta chato isso.

Luiz

com relação ao campo magnetico q no famoso blog falam q é um campo de confinamento é muito exagero da
parte deles e dos intervenientes do AD, nao engulo muito essa historia não

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Ter 2 Out 2012 - 12:22

Tau Ceti escreveu:
Martelo escreveu:... o autor sugere que uma rede de satélites em órbita da Terra impede que Hercolubus seja visto por nós.
Estão vendo a que ponto pode chegar a imaginação, a paranoia e a falta de pés no chão? Isso aí é uma grande derrapada na maionese. Não acredito que exista tecnologia para fazer tal coisa. Se existisse, seria uma estupidez gastar um dinheiro astronômico só para manter a Matrix funcionando. Estou certo de que, se algo ameaçador estiver chegando, todos vão acabar vendo, mais cedo ou mais tarde.

Olá Tau-Ceti
concordo, seria estupides mesmo se isso existisse, mas hoje em dia tem doido pra tudo em teorias loucas

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Ter 2 Out 2012 - 14:15

Pedro meu querido amigo e companheiro de caminhada nessa terra da expiação.

Quando eles se referem a confinamento, estão falando da forma carbonada.

Senão vejamos, para que aqueles Dinossauros estúpidos, brutais e sanguinários existissem, seria necessário que o campo magnético da Terra protegesse os animaizinhos por bilhões de anos, até que um belo dia um cometa resolveu acabar com a festa.

Depois vieram outros animaizinhos, cheios de atrasos, denominados de seres humanos, mas ainda na forma carbonada, ou seja, o campo magnético protegendo esses animaizinhos, para que eles se matassem uns aos outros reencarnando infinitamente sem solução.

Esse é o entendimento que eles tem de confinamento.

Para eles, Marte não tem proteção nenhuma da radiação solar, pois não tem campo magnético próprio ( Tau Ceti pode confirmar isso).

No entendimento deles, já houve campo magnético em Marte, porém, este evoluiu e saiu da unidade carbonada confinada, ou seja, aquele robozinho lá da NASA ( NAUSEA), vai ficar ali sem ver absolutamente nada, enquanto ali estão bilhões de seres e cidades atuando em outras dimensões a exemplo aqui da nossa Chambala, fora do confinamento.

Então, vejamos, força de gravidade para unidade carbonada é confinamento, pois não permite a mesma viajar por vários outros planetas, prendendo esta unidade na Terra, reencarnação, de certa forma faz a mesma coisa, você vai e volta, vai e volta vai e volta, e quem garante que trilhões de idas e voltas fez a humanidade evoluir ?

Eles olham para isso tudo como um confinamento, é a forma deles verem as coisas.

E contam uma história ( que parece ser uma história de fadas ou uma utopia, muito bonita) ou seja, que todo este confinamento, foi feito, de forma proposital, para evitar que nós nos libertássemos, e que agora, estes, que eles chama de véus do confinamento, estão caindo, eu sinceramente gostaria muito que isso fosse algo crível, mas........ creio que só Deus sabe e só Jesus sabe também.

Forte Abraço.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Ter 2 Out 2012 - 22:51

PESSOAL.

ESTE AQUI É PARA O TAU CETI ANALISAR, TEM COORDENADAS, EM FIM , TEM DADOS MATEMÁTICOS QUE SE DIZEM COMPROBATÓRIOS DE HERCÓBULUS QUE TAU PODE CONFIRMAR NO PROGRAMA DE COMPUTADOR DO GOOGLE, SÓ TAU PODE AVALIAR, VALE A PENA ASSISTIR:



Tau Ceti querido.

Dá uma olhada se isso é fake ou se existe alguma possibilidade.

Só você mesmo para analisar, tendo em vista que tem gente desconfiada de ser fake, pelos mtivos abaixo:

AVANÇA ESSE VIDEO PARA 1:50:00

https://www.youtube.com/watch?v=_AYEihuVwgg&feature=related

tem a mesma imagem.



Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qua 3 Out 2012 - 0:22

Luiz escreveu:ESTE AQUI É PARA O TAU CETI ANALISAR, ...
Já estou dando uma olhada, mas vai demorar. O sono bateu feio por aqui. Tentarei olhar amanhã. Não descobri a terrível verdade; é sono mesmo. Laughing
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 3 Out 2012 - 0:29

Tau querido amigo.

Vai descansar meu amigo, você merece e você precisa, quando você puder, sem pressa, dá uma analisada.


Tudo de bom pra ti e que Santa Teresinha do Menino Jesus que a todos ajuda e ampara fique ao teu lado. ( ela vai ficar )

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qua 3 Out 2012 - 0:34

Luiz escreveu:Pedro meu querido amigo e companheiro de caminhada nessa terra da expiação.

Quando eles se referem a confinamento, estão falando da forma carbonada.

Senão vejamos, para que aqueles Dinossauros estúpidos, brutais e sanguinários existissem, seria necessário que o campo magnético da Terra protegesse os animaizinhos por bilhões de anos, até que um belo dia um cometa resolveu acabar com a festa.

Depois vieram outros animaizinhos, cheios de atrasos, denominados de seres humanos, mas ainda na forma carbonada, ou seja, o campo magnético protegendo esses animaizinhos, para que eles se matassem uns aos outros reencarnando infinitamente sem solução.

Esse é o entendimento que eles tem de confinamento.

Para eles, Marte não tem proteção nenhuma da radiação solar, pois não tem campo magnético próprio ( Tau Ceti pode confirmar isso).

No entendimento deles, já houve campo magnético em Marte, porém, este evoluiu e saiu da unidade carbonada confinada, ou seja, aquele robozinho lá da NASA ( NAUSEA), vai ficar ali sem ver absolutamente nada, enquanto ali estão bilhões de seres e cidades atuando em outras dimensões a exemplo aqui da nossa Chambala, fora do confinamento.

Então, vejamos, força de gravidade para unidade carbonada é confinamento, pois não permite a mesma viajar por vários outros planetas, prendendo esta unidade na Terra, reencarnação, de certa forma faz a mesma coisa, você vai e volta, vai e volta vai e volta, e quem garante que trilhões de idas e voltas fez a humanidade evoluir ?

Eles olham para isso tudo como um confinamento, é a forma deles verem as coisas.

E contam uma história ( que parece ser uma história de fadas ou uma utopia, muito bonita) ou seja, que todo este confinamento, foi feito, de forma proposital, para evitar que nós nos libertássemos, e que agora, estes, que eles chama de véus do confinamento, estão caindo, eu sinceramente gostaria muito que isso fosse algo crível, mas........ creio que só Deus sabe e só Jesus sabe também.

Forte Abraço.


com certeza só Deus mesmo sabe
mas q tem muito enrolation da parte deles nesse de confinamento tem

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 3 Out 2012 - 2:14

Luiz,

Fazendo uma pesquisa básica no Google, descobre-se que o objeto em questão na coordenada 13º 15′ 40.8” — 9h 47 m 54 s é um Quasar:

http://astropt.org/blog/2012/02/20/objectos-estranhos-no-google-sky/

O que acontece? Objetos longínquos como estrelas e galáxias mantém suas coordenadas celestes estáveis em função de estarem muito distantes. Porém, objetos que estão aqui no nosso sistema solar, por estarem mais perto da gente, se movem mais rapidamente em nosso céu e mudam suas coordenadas com grande rapidez... Por isso que no Google Sky aparece o iconezinho do planeta Marte, e não uma foto dele. Se ali fosse aparecer uma foto de Marte no céu, o mapa ficaria constantemente desatualizado.

De uma maneira até forçada, o cidadão que fez o vídeo aproveitou um período em que o Elenin orbitou próximo às coordenadas do Quasar para tentar sugerir uma associação entre o mesmo e Elenin. A questão é que, embora no céu ambos os objetos estivessem na mesma coordenada, o Elenin estava em nosso sistema solar e o Quasar em questão estava fora da Via-Láctea.

Ou seja, o vídeo é uma forçação de barra.

Próximo ponto:

Queria ficar quieto, mas não tem jeito, né? Eu vi que o cara lá do blog, não satisfeito, resolveu também forçar a barra. Pegou uma citação em que Sereti falou sobre Saturno em um contexto totalmente diverso, e tentou fazer uma associação desta citação com o vídeo e com o que o interveniente disse sobre Hercolubus no mesmo texto.

E tipo, procurando no site Fourmlab, a gente vê que na data citada pelo cidadão do vídeo (10/06/2006 ou algo parecido), Saturno estava na coordenada 8h 42m 13s - 19°1.1', ou seja, muito distante dali:

http://www.fourmilab.ch/cgi-bin/Solar - é só digitar a data e verificar a posição de todos os planetas do sistema solar.

Saturno está o tempo todo se mexendo no céu, não fica fixo naquela posição - em função disso, também aquela tarja negra ao lado do Quasar não tem nada a ver com uma possível tentativa de se ocultar algo em Saturno.

Aí, lá na área de comentários, o tal do Eduardo deu um totozinho nele, e, pra sair pela tangente, ele veio com essa que não importam datas, nem Elenin, nem Hercolubus... Ué, se não importa, pra que postou o vídeo? Só para dizer que ele não tem nada a ver com a idéia que ele quer transmitir?

Veja a que ponto chegamos. O título da postagem é UMA GRANDE REVELAÇÃO SOBRE HERCOLUBUS e ele vai e me diz que Hercolubus não importa.

O negócio é que de tanto o cara do blog chutar para tudo quanto é lado, no dia em que Hercolubus realmente aparecer ele vai ficar dizendo que já sabia, que andou alertando há muito tempo, que ele é o máximo, os outros são desesperados, etc.

De tanto chutar um dia o cara acerta, né? E ainda vai querer colher os louros da fama, hehehe.

Martelo


Última edição por Martelo em Qua 3 Out 2012 - 4:14, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 3 Out 2012 - 2:25

http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2743

2651 - Vi o Astro Intruso

Vidência – Durante o mantra fui aos poucos afastando-me do corpo. Ao terminar de entoá-lo vi-me dentro de uma Nave Espacial. A partir daquele momento fiquei tonta, porque a vibração dentro da Nave era muito forte.

Ouvia minha voz ao falar com o Ser Extraterrestre que estava ali; sabia que ele falava comigo, eu respondia, mas não ouvia sua voz.

Em um dado momento ele apontou para uma tela e vi imagens da Terra: pessoas correndo desnorteadas, faces apavoradas sem saber para onde ir.

Perguntei ao Ser o que estava acontecendo, e novamente, em outra tela vi o Astro Intruso tão próximo a Terra, que parecia na iminência de chocar-se com ela. Do Astro desprendia-se uma fumaça avermelhada que aos poucos foi cobrindo a Terra; devagar, a imagem foi distanciando-se. A Terra já não era mais vista no espaço. Somente havia fumaça vermelha.

Voltei ao ASJ onde se realizava a vigília e novamente me senti tonta, flutuando. Aos poucos fui acomodando-me ao meu corpo.

GESH – 30/06/2012 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qua 3 Out 2012 - 7:27

Martelo escreveu:Objetos longínquos como estrelas e galáxias mantém suas coordenadas celestes estáveis em função de estarem muito distantes. Porém, objetos que estão aqui no nosso sistema solar, por estarem mais perto da gente, se movem mais rapidamente em nosso céu e mudam suas coordenadas com grande rapidez...
É isso mesmo. Os objetos do céu profundo não saem do lugar. O que mudar de lugar está por perto. Ontem (que já era hoje) suspeitei que a data não tivesse sido escolhida por acaso, como pareceu. Eu ia testar para outras datas, porque desconfiei daquele objeto visto no infravermelho. Pelo que você está mostrando, também dá para desconfiar que algumas pessoas estão manipulando informações. O que elas ganham com isso? Não se preocupam com o resultado de suas ações? Fico pensando no carma daqueles que espalham o medo ao ponto de causar a morte de outros. Existem pessoas tão apavoradas que podem fazer uma grande besteira quando o fim deste ano de 2012 estiver chegando.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 3 Out 2012 - 8:52

Tau,

Certamente, as pessoas que fazem estes vídeos, ávidas em tentarem provar a existência de Hercólubus, podem ter intenções muito boas ao postarem na Internet estes vídeos, querendo ver divulgadas suas descobertas fabulosas ao grande público.

Não quero pensar que este rapaz fez este vídeo com má-fé. Entendo que, na afobação de querer provar alguma coisa, ele acabou atropelando o bom senso.

Entretanto, é preciso que fique claro que este tipo de coisa não contribui para uma avaliação séria das transformações planetárias em curso. Ao contrário, somente alimentam o fanatismo e/ou a desinformação.

Mas, vai falar isso pros outros... Tempinhos difíceis esses que estamos vivendo.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Qua 3 Out 2012 - 8:56

Pois o meu medo é a reação de muitas pessoas, se 2012 passar e não acontecer nada.

Tem tanta gente esperando por algo grandioso, que tenho receio que façam alguma besteira se nada acontecer.

Tem louco para tudo.


Abraços,
Estel



estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 3 Out 2012 - 9:41

Pois é Estel,

Há alguns posts atrás a gente falou sobre equilíbrio... Aí fica a pergunta: Você está preparado para tudo? Inclusive para nada?

Este é um bom exemplo de onde reside o equilíbrio verdadeiro...

Eu tenho minhas convicções pessoais mas não boto a mão no fogo por data nenhuma. Até porque está escrito que só o Pai sabe a hora. Não posso falar pelos outros, mas acredito que vai ter muita gente ficando sem rumo caso nada aconteça... Ou caindo em uma crise existencial, ou entrando em um forte processo de descrença, ou mesmo ficando insano.

E é aí que eu acho que mora o perigo. Pode ser que passe algum tempo, e quando a pessoa realmente não estiver esperando mais nada, finalmente a coisa vem e leva todo mundo.

Quem sabe? Tudo isso é uma provação espiritual. Não dá pra crermos que a coisa será tão óbvia quanto alguns tentam fazer parecer. Para passar por tudo isso, só estando no ápice do equilíbrio. Quem balançar um pouco pra lá ou pra cá pode acabar ficando pelo caminho...

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qua 3 Out 2012 - 13:06

Martelo escreveu:Luiz,

Fazendo uma pesquisa básica no Google, descobre-se que o objeto em questão na coordenada 13º 15′ 40.8” — 9h 47 m 54 s é um Quasar:

http://astropt.org/blog/2012/02/20/objectos-estranhos-no-google-sky/

O que acontece? Objetos longínquos como estrelas e galáxias mantém suas coordenadas celestes estáveis em função de estarem muito distantes. Porém, objetos que estão aqui no nosso sistema solar, por estarem mais perto da gente, se movem mais rapidamente em nosso céu e mudam suas coordenadas com grande rapidez... Por isso que no Google Sky aparece o iconezinho do planeta Marte, e não uma foto dele. Se ali fosse aparecer uma foto de Marte no céu, o mapa ficaria constantemente desatualizado.

De uma maneira até forçada, o cidadão que fez o vídeo aproveitou um período em que o Elenin orbitou próximo às coordenadas do Quasar para tentar sugerir uma associação entre o mesmo e Elenin. A questão é que, embora no céu ambos os objetos estivessem na mesma coordenada, o Elenin estava em nosso sistema solar e o Quasar em questão estava fora da Via-Láctea.

Ou seja, o vídeo é uma forçação de barra.

Próximo ponto:

Queria ficar quieto, mas não tem jeito, né? Eu vi que o cara lá do blog, não satisfeito, resolveu também forçar a barra. Pegou uma citação em que Sereti falou sobre Saturno em um contexto totalmente diverso, e tentou fazer uma associação desta citação com o vídeo e com o que o interveniente disse sobre Hercolubus no mesmo texto.

E tipo, procurando no site Fourmlab, a gente vê que na data citada pelo cidadão do vídeo (10/06/2006 ou algo parecido), Saturno estava na coordenada 8h 42m 13s - 19°1.1', ou seja, muito distante dali:

http://www.fourmilab.ch/cgi-bin/Solar - é só digitar a data e verificar a posição de todos os planetas do sistema solar.

Saturno está o tempo todo se mexendo no céu, não fica fixo naquela posição - em função disso, também aquela tarja negra ao lado do Quasar não tem nada a ver com uma possível tentativa de se ocultar algo em Saturno.

Aí, lá na área de comentários, o tal do Eduardo deu um totozinho nele, e, pra sair pela tangente, ele veio com essa que não importam datas, nem Elenin, nem Hercolubus... Ué, se não importa, pra que postou o vídeo? Só para dizer que ele não tem nada a ver com a idéia que ele quer transmitir?

Veja a que ponto chegamos. O título da postagem é UMA GRANDE REVELAÇÃO SOBRE HERCOLUBUS e ele vai e me diz que Hercolubus não importa.

O negócio é que de tanto o cara do blog chutar para tudo quanto é lado, no dia em que Hercolubus realmente aparecer ele vai ficar dizendo que já sabia, que andou alertando há muito tempo, que ele é o máximo, os outros são desesperados, etc.

De tanto chutar um dia o cara acerta, né? E ainda vai querer colher os louros da fama, hehehe.

Martelo

Olá Martelo

é foda q o cara do blog gosta sempre de chutar, coisa de loco sobre o hercolubus e depois uma cambada de fanaticos q segue o blog dele, dizem amém pra tudo q ele fala ai distorcem tudo mesmo

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qua 3 Out 2012 - 13:09

Martelo escreveu:http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2743

2651 - Vi o Astro Intruso

Vidência – Durante o mantra fui aos poucos afastando-me do corpo. Ao terminar de entoá-lo vi-me dentro de uma Nave Espacial. A partir daquele momento fiquei tonta, porque a vibração dentro da Nave era muito forte.

Ouvia minha voz ao falar com o Ser Extraterrestre que estava ali; sabia que ele falava comigo, eu respondia, mas não ouvia sua voz.

Em um dado momento ele apontou para uma tela e vi imagens da Terra: pessoas correndo desnorteadas, faces apavoradas sem saber para onde ir.

Perguntei ao Ser o que estava acontecendo, e novamente, em outra tela vi o Astro Intruso tão próximo a Terra, que parecia na iminência de chocar-se com ela. Do Astro desprendia-se uma fumaça avermelhada que aos poucos foi cobrindo a Terra; devagar, a imagem foi distanciando-se. A Terra já não era mais vista no espaço. Somente havia fumaça vermelha.

Voltei ao ASJ onde se realizava a vigília e novamente me senti tonta, flutuando. Aos poucos fui acomodando-me ao meu corpo.

GESH – 30/06/2012 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

interessante essa videncia nessa mensagem, de uma fumaça avermelhada saindo do astro intruso, uma vez faz muitos anos sonhei com a lua toda de vemelho e no sonho pra mim era o astro intruso

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qua 3 Out 2012 - 13:21

Olá Martelo e Estel

com essas transformações planetarias tem q ter muito equilibrio mesmo, pois acredito q o choque da humanidade vai pegar muitos de supresa, até ah nós q temos consciencia de que isso pode ocorrer a qualquer momento, mas penso naqueles q estão na sua vidinha 3DD trabalhando e quando vier, vai ser aquele choque, já imagino a situação engraçada tipo vem o choque e não vai ter cartorio pra todos não kkkk, cartorio me refiro a divorcios com o despertar pois o q tem de gente q se casou só pra se acomodar ou pra suprir carencias é grande nesse mundo q vivemos.

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qua 3 Out 2012 - 14:16

estel escreveu:Pois o meu medo é a reação de muitas pessoas, se 2012 passar e não acontecer nada.
Deve acontecer isso mesmo. A turma esperançosa pode pirar e quem não acredita em nada pode ficar seguro demais de si. Mas o fato de nada acontecer não significa que nada existe. Melhor é sempre considerar um fragmento não nulo de probabilidade a favor de qualquer coisa que venha por aí.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qua 3 Out 2012 - 14:28

PedroJunior escreveu:... o cara do blog gosta sempre de chutar coisa de loco sobre o hercolubus e depois uma cambada de fanaticos q segue o blog dele dizem amém pra tudo q ele fala ai distorcem tudo mesmo
Perdi inteiramente a confiança em quem censura os comentários no canal do YouTube e só libera o que interessa a si. É muito suspeito.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 3 Out 2012 - 14:43

OI GENTE.

Não é uma questão de ficar em cima do muro, mas seguir o caminho do meio como ensinou Buda, e como vem dizendo Martelo com muita propriedade.

Se nada acontecer em 21.12.2012, não creio em suicídios ou desesperos, o que creio é algo que pode ser até pior, e que chama-se : DEPRESSÃO PROVENIENTE DE UMA DECEPÇÃO.

Agora o Martelo disse uma coisa muito interessante, pode acontecer que a turma vendo que nada aconteceu em 21.12.2012 acabe desanimando se desmontando e aí é que mora o perigo, pois poderão ser pegos de surpresa, como um ladrão na noite.

Se analisarmos com calma a situação Global, de certo chegaremos a mesma conclusão que Khrisnamurti chegou, ou seja, ele disse que a humanidade caminhava para um abismo.

Porém, este processo pode não ser repentino, como muitos esperam, e sim um processo cadenciado e compartimentalizado , tipo, estoura um problema na economia, passa um tempo, depois estoura um problema de aquecimento global, passa outro tempo, surge um terremoto, depois passa outro tempo, surge um furacão, passa outro tempo, a temperatura sobe de forma astronômica, e assim vai, passo a passo, acontecimento por acontecimento, ano após ano, até o dia final que só o Pai sabe, é assim que a coisa está funcionando, embora em um ritmo acelerado ( para o universo) mas, de certa forma um pouco lento, para o ser humano encarnado, a crise, já vem desde 1984, 1994, 2004, 2012, ....... agravando.....agravando..... para nós parece muito tempo, porém para o universo isso é muito rápido.

A coisa , me parece estar funcionando desta forma, portanto, aqueles que possam estar agarrados a datas , podem cair do cavalo, mas existe uma certeza, e esta certeza reside no fato de que inexoravelmente a humanidade caminha para um abismo.


Só mais um detalhe que eu me esqueci: A mídia, as elites, ( caso nada aconteça na data ou até a data de 21.12.2012) vai rir muito, vai fazer muita gozação disso tudo, vai dizer que era tudo uma bobagem mesmo, que o ser humano se perpetuará por milhões de anos, que o ser humano vai conquistar o Universo com sua inteligência incrível, ESTEJAM PREPARADOS PARA O MASSACRE QUE FARÃO EM NOSSOS OUVIDOS.

Forte Abraço a todos.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 3 Out 2012 - 19:50

Bom, sobre 2012 em específico, vamos repassar algumas coisas... Alguns aqui sabem disso e outros irão se recordar do que vou falar agora. Afinal, de onde veio esta questão do fim do mundo em 2012 em função do calendário maia? Tem uma tirinha na Internet que é muito famosa e faz uma gozação com o tema:

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 2012pt

Na verdade a coisa não é bem desse jeito que a tirinha mostra. O que acontece é que nossa civilização lida com o tempo como se fosse algo linear. Já os maias entendiam que o tempo era algo cíclico, ou seja, seu calendário era feito dentro de uma noção de que um dia o tempo termina e então recomeça do zero.

Este aspecto cíclico do tempo se dá em função do entendimento que eles tinham dos ciclos pelos quais a Terra passa em suas entradas e saídas do cinturão de fótons:

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Att0000111

Não se tratava de crendice ou adivinhação da parte deles. Foi uma maneira que eles tiveram de organizar seu calendário em função de sua própria observação dos fenômenos cósmicos à sua volta.

No momento, estamos saindo de um período de 10.800 anos de escuridão para entrar em um período de 2.160 anos de luz. É nisso que se baseia esta questão da abertura consciencial. É algo que possui um certo embasamento.

Agora, como vai acontecer, ou o que vai acontecer, ou mesmo se demora mais ou demora menos, não podemos prever com exatidão. São conhecimentos ancestrais os quais não podemos tirar melhores conclusões.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qua 3 Out 2012 - 19:56

Olá luiz

isso sobre 21/12/2012 a globo já ta fazendo piada em cima disso, lançando um programa com promoção sobre o 21/12, a globo sempre foi sensacionalista, mas q se não acontecer nada vai ter muita gente a pegar no pé da gente kkk tenso kkk

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 3 Out 2012 - 21:42

Pedro Junior

Querido amigo, depois de tudo o que a Mídia já fez com a gente e faz, essa brincadeira deles de 2012 ou gozação deles, vai ser gota de água no oceano, fica tranquilo, isso não é nada comparado ao que tem por aí, deixa eles fazerem a gozação a vontade, relaxa. Mesmo que nada aconteça, todos nós vamos para 4D ou 5D um dia, é questão de tempo, então, neste dia, tudo isso vai acabar para nós, quer eles queiram ou não, quer eles façam gozação ou não.

( A mídia está brincando sim, pedindo as pessoas para mandarem sugestões sobre 2012, para depois fazerem a festa, já vi isso na TV ) Lembrem-se todos, inclusive eles mesmos, NINGUÉM VIVE NA 3D PARA SEMPRE.



Martelo camarada.

Excelente explicação, de dedos cruzados aqui, na esperança de término deste ciclo tão cruel que a terra-Humanidade vem passando.

Forte Abraço a todos.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 9 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 39 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos