WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 10 de 39 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 3 Out 2012 - 9:41

Pois é Estel,

Há alguns posts atrás a gente falou sobre equilíbrio... Aí fica a pergunta: Você está preparado para tudo? Inclusive para nada?

Este é um bom exemplo de onde reside o equilíbrio verdadeiro...

Eu tenho minhas convicções pessoais mas não boto a mão no fogo por data nenhuma. Até porque está escrito que só o Pai sabe a hora. Não posso falar pelos outros, mas acredito que vai ter muita gente ficando sem rumo caso nada aconteça... Ou caindo em uma crise existencial, ou entrando em um forte processo de descrença, ou mesmo ficando insano.

E é aí que eu acho que mora o perigo. Pode ser que passe algum tempo, e quando a pessoa realmente não estiver esperando mais nada, finalmente a coisa vem e leva todo mundo.

Quem sabe? Tudo isso é uma provação espiritual. Não dá pra crermos que a coisa será tão óbvia quanto alguns tentam fazer parecer. Para passar por tudo isso, só estando no ápice do equilíbrio. Quem balançar um pouco pra lá ou pra cá pode acabar ficando pelo caminho...

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qua 3 Out 2012 - 13:06

Martelo escreveu:Luiz,

Fazendo uma pesquisa básica no Google, descobre-se que o objeto em questão na coordenada 13º 15′ 40.8” — 9h 47 m 54 s é um Quasar:

http://astropt.org/blog/2012/02/20/objectos-estranhos-no-google-sky/

O que acontece? Objetos longínquos como estrelas e galáxias mantém suas coordenadas celestes estáveis em função de estarem muito distantes. Porém, objetos que estão aqui no nosso sistema solar, por estarem mais perto da gente, se movem mais rapidamente em nosso céu e mudam suas coordenadas com grande rapidez... Por isso que no Google Sky aparece o iconezinho do planeta Marte, e não uma foto dele. Se ali fosse aparecer uma foto de Marte no céu, o mapa ficaria constantemente desatualizado.

De uma maneira até forçada, o cidadão que fez o vídeo aproveitou um período em que o Elenin orbitou próximo às coordenadas do Quasar para tentar sugerir uma associação entre o mesmo e Elenin. A questão é que, embora no céu ambos os objetos estivessem na mesma coordenada, o Elenin estava em nosso sistema solar e o Quasar em questão estava fora da Via-Láctea.

Ou seja, o vídeo é uma forçação de barra.

Próximo ponto:

Queria ficar quieto, mas não tem jeito, né? Eu vi que o cara lá do blog, não satisfeito, resolveu também forçar a barra. Pegou uma citação em que Sereti falou sobre Saturno em um contexto totalmente diverso, e tentou fazer uma associação desta citação com o vídeo e com o que o interveniente disse sobre Hercolubus no mesmo texto.

E tipo, procurando no site Fourmlab, a gente vê que na data citada pelo cidadão do vídeo (10/06/2006 ou algo parecido), Saturno estava na coordenada 8h 42m 13s - 19°1.1', ou seja, muito distante dali:

http://www.fourmilab.ch/cgi-bin/Solar - é só digitar a data e verificar a posição de todos os planetas do sistema solar.

Saturno está o tempo todo se mexendo no céu, não fica fixo naquela posição - em função disso, também aquela tarja negra ao lado do Quasar não tem nada a ver com uma possível tentativa de se ocultar algo em Saturno.

Aí, lá na área de comentários, o tal do Eduardo deu um totozinho nele, e, pra sair pela tangente, ele veio com essa que não importam datas, nem Elenin, nem Hercolubus... Ué, se não importa, pra que postou o vídeo? Só para dizer que ele não tem nada a ver com a idéia que ele quer transmitir?

Veja a que ponto chegamos. O título da postagem é UMA GRANDE REVELAÇÃO SOBRE HERCOLUBUS e ele vai e me diz que Hercolubus não importa.

O negócio é que de tanto o cara do blog chutar para tudo quanto é lado, no dia em que Hercolubus realmente aparecer ele vai ficar dizendo que já sabia, que andou alertando há muito tempo, que ele é o máximo, os outros são desesperados, etc.

De tanto chutar um dia o cara acerta, né? E ainda vai querer colher os louros da fama, hehehe.

Martelo

Olá Martelo

é foda q o cara do blog gosta sempre de chutar, coisa de loco sobre o hercolubus e depois uma cambada de fanaticos q segue o blog dele, dizem amém pra tudo q ele fala ai distorcem tudo mesmo

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qua 3 Out 2012 - 13:09

Martelo escreveu:http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2743

2651 - Vi o Astro Intruso

Vidência – Durante o mantra fui aos poucos afastando-me do corpo. Ao terminar de entoá-lo vi-me dentro de uma Nave Espacial. A partir daquele momento fiquei tonta, porque a vibração dentro da Nave era muito forte.

Ouvia minha voz ao falar com o Ser Extraterrestre que estava ali; sabia que ele falava comigo, eu respondia, mas não ouvia sua voz.

Em um dado momento ele apontou para uma tela e vi imagens da Terra: pessoas correndo desnorteadas, faces apavoradas sem saber para onde ir.

Perguntei ao Ser o que estava acontecendo, e novamente, em outra tela vi o Astro Intruso tão próximo a Terra, que parecia na iminência de chocar-se com ela. Do Astro desprendia-se uma fumaça avermelhada que aos poucos foi cobrindo a Terra; devagar, a imagem foi distanciando-se. A Terra já não era mais vista no espaço. Somente havia fumaça vermelha.

Voltei ao ASJ onde se realizava a vigília e novamente me senti tonta, flutuando. Aos poucos fui acomodando-me ao meu corpo.

GESH – 30/06/2012 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

interessante essa videncia nessa mensagem, de uma fumaça avermelhada saindo do astro intruso, uma vez faz muitos anos sonhei com a lua toda de vemelho e no sonho pra mim era o astro intruso

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qua 3 Out 2012 - 13:21

Olá Martelo e Estel

com essas transformações planetarias tem q ter muito equilibrio mesmo, pois acredito q o choque da humanidade vai pegar muitos de supresa, até ah nós q temos consciencia de que isso pode ocorrer a qualquer momento, mas penso naqueles q estão na sua vidinha 3DD trabalhando e quando vier, vai ser aquele choque, já imagino a situação engraçada tipo vem o choque e não vai ter cartorio pra todos não kkkk, cartorio me refiro a divorcios com o despertar pois o q tem de gente q se casou só pra se acomodar ou pra suprir carencias é grande nesse mundo q vivemos.

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qua 3 Out 2012 - 14:16

estel escreveu:Pois o meu medo é a reação de muitas pessoas, se 2012 passar e não acontecer nada.
Deve acontecer isso mesmo. A turma esperançosa pode pirar e quem não acredita em nada pode ficar seguro demais de si. Mas o fato de nada acontecer não significa que nada existe. Melhor é sempre considerar um fragmento não nulo de probabilidade a favor de qualquer coisa que venha por aí.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qua 3 Out 2012 - 14:28

PedroJunior escreveu:... o cara do blog gosta sempre de chutar coisa de loco sobre o hercolubus e depois uma cambada de fanaticos q segue o blog dele dizem amém pra tudo q ele fala ai distorcem tudo mesmo
Perdi inteiramente a confiança em quem censura os comentários no canal do YouTube e só libera o que interessa a si. É muito suspeito.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 3 Out 2012 - 14:43

OI GENTE.

Não é uma questão de ficar em cima do muro, mas seguir o caminho do meio como ensinou Buda, e como vem dizendo Martelo com muita propriedade.

Se nada acontecer em 21.12.2012, não creio em suicídios ou desesperos, o que creio é algo que pode ser até pior, e que chama-se : DEPRESSÃO PROVENIENTE DE UMA DECEPÇÃO.

Agora o Martelo disse uma coisa muito interessante, pode acontecer que a turma vendo que nada aconteceu em 21.12.2012 acabe desanimando se desmontando e aí é que mora o perigo, pois poderão ser pegos de surpresa, como um ladrão na noite.

Se analisarmos com calma a situação Global, de certo chegaremos a mesma conclusão que Khrisnamurti chegou, ou seja, ele disse que a humanidade caminhava para um abismo.

Porém, este processo pode não ser repentino, como muitos esperam, e sim um processo cadenciado e compartimentalizado , tipo, estoura um problema na economia, passa um tempo, depois estoura um problema de aquecimento global, passa outro tempo, surge um terremoto, depois passa outro tempo, surge um furacão, passa outro tempo, a temperatura sobe de forma astronômica, e assim vai, passo a passo, acontecimento por acontecimento, ano após ano, até o dia final que só o Pai sabe, é assim que a coisa está funcionando, embora em um ritmo acelerado ( para o universo) mas, de certa forma um pouco lento, para o ser humano encarnado, a crise, já vem desde 1984, 1994, 2004, 2012, ....... agravando.....agravando..... para nós parece muito tempo, porém para o universo isso é muito rápido.

A coisa , me parece estar funcionando desta forma, portanto, aqueles que possam estar agarrados a datas , podem cair do cavalo, mas existe uma certeza, e esta certeza reside no fato de que inexoravelmente a humanidade caminha para um abismo.


Só mais um detalhe que eu me esqueci: A mídia, as elites, ( caso nada aconteça na data ou até a data de 21.12.2012) vai rir muito, vai fazer muita gozação disso tudo, vai dizer que era tudo uma bobagem mesmo, que o ser humano se perpetuará por milhões de anos, que o ser humano vai conquistar o Universo com sua inteligência incrível, ESTEJAM PREPARADOS PARA O MASSACRE QUE FARÃO EM NOSSOS OUVIDOS.

Forte Abraço a todos.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 3 Out 2012 - 19:50

Bom, sobre 2012 em específico, vamos repassar algumas coisas... Alguns aqui sabem disso e outros irão se recordar do que vou falar agora. Afinal, de onde veio esta questão do fim do mundo em 2012 em função do calendário maia? Tem uma tirinha na Internet que é muito famosa e faz uma gozação com o tema:

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 2012pt

Na verdade a coisa não é bem desse jeito que a tirinha mostra. O que acontece é que nossa civilização lida com o tempo como se fosse algo linear. Já os maias entendiam que o tempo era algo cíclico, ou seja, seu calendário era feito dentro de uma noção de que um dia o tempo termina e então recomeça do zero.

Este aspecto cíclico do tempo se dá em função do entendimento que eles tinham dos ciclos pelos quais a Terra passa em suas entradas e saídas do cinturão de fótons:

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Att0000111

Não se tratava de crendice ou adivinhação da parte deles. Foi uma maneira que eles tiveram de organizar seu calendário em função de sua própria observação dos fenômenos cósmicos à sua volta.

No momento, estamos saindo de um período de 10.800 anos de escuridão para entrar em um período de 2.160 anos de luz. É nisso que se baseia esta questão da abertura consciencial. É algo que possui um certo embasamento.

Agora, como vai acontecer, ou o que vai acontecer, ou mesmo se demora mais ou demora menos, não podemos prever com exatidão. São conhecimentos ancestrais os quais não podemos tirar melhores conclusões.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qua 3 Out 2012 - 19:56

Olá luiz

isso sobre 21/12/2012 a globo já ta fazendo piada em cima disso, lançando um programa com promoção sobre o 21/12, a globo sempre foi sensacionalista, mas q se não acontecer nada vai ter muita gente a pegar no pé da gente kkk tenso kkk

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 3 Out 2012 - 21:42

Pedro Junior

Querido amigo, depois de tudo o que a Mídia já fez com a gente e faz, essa brincadeira deles de 2012 ou gozação deles, vai ser gota de água no oceano, fica tranquilo, isso não é nada comparado ao que tem por aí, deixa eles fazerem a gozação a vontade, relaxa. Mesmo que nada aconteça, todos nós vamos para 4D ou 5D um dia, é questão de tempo, então, neste dia, tudo isso vai acabar para nós, quer eles queiram ou não, quer eles façam gozação ou não.

( A mídia está brincando sim, pedindo as pessoas para mandarem sugestões sobre 2012, para depois fazerem a festa, já vi isso na TV ) Lembrem-se todos, inclusive eles mesmos, NINGUÉM VIVE NA 3D PARA SEMPRE.



Martelo camarada.

Excelente explicação, de dedos cruzados aqui, na esperança de término deste ciclo tão cruel que a terra-Humanidade vem passando.

Forte Abraço a todos.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qua 3 Out 2012 - 21:54

Luiz escreveu:Pedro Junior

Querido amigo, depois de tudo o que a Mídia já fez com a gente e faz, essa brincadeira deles de 2012 ou gozação deles, vai ser gota de água no oceano, fica tranquilo, isso não é nada comparado ao que tem por aí, deixa eles fazerem a gozação a vontade, relaxa. Mesmo que nada aconteça, todos nós vamos para 4D ou 5D um dia, é questão de tempo, então, neste dia, tudo isso vai acabar para nós, quer eles queiram ou não, quer eles façam gozação ou não.

( A mídia está brincando sim, pedindo as pessoas para mandarem sugestões sobre 2012, para depois fazerem a festa, já vi isso na TV ) Lembrem-se todos, inclusive eles mesmos, NINGUÉM VIVE NA 3D PARA SEMPRE.



Martelo camarada.

Excelente explicação, de dedos cruzados aqui, na esperança de término deste ciclo tão cruel que a terra-Humanidade vem passando.

Forte Abraço a todos.

com certeza luiz, todos vao passar pelo processo de ascensão, até os malvados, só q esses vão ser exilados pra outros planetas como uma chance q Deus da pra eles se redimoirem dos erros q cometeram e pela manipulação q provocaram.

abraços a todos

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 3 Out 2012 - 22:59

Fala Pedro.

com certeza luiz, todos vao passar pelo processo de ascensão, até os malvados, só q esses vão ser exilados pra outros planetas como uma chance q Deus da pra eles se redimoirem dos erros q cometeram e pela manipulação q provocaram.

Meu amigo, não existe bonzinho nem malzinho, eles estão fazendo o papel deles é como você mesmo disse, cada um na sua vibração.

Se nada acontecer, o pessoal vai ter que aturar a única coisa que sempre acontece no final do ano, ( e essa nunca falha rsrs) ou seja, o Show do Roberto Carlos e eles dizendo que " hoje é um novo dia de um novo tempo que começou......" Vai ter que aturar.

Aliás, o evangelho do dia Jesus diz mais uma grande verdade: Estou mandando vocês como ovelhas para o meio de lobos


Para " amenizar " um pouco as coisas , (as gozações que eles pretendem e estão fazendo), vamos para algumas postagens de Blogs de certa confiabilidade, abaixo:


HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Fbelt9b
Pois, parece que as coisas estão mudando e irão mudar! O Quarto Estado da Matéria é o Plasma - o Quarto Estado do Conhecimento é a VERDADE! E eis que a NASA finalmente reconhece a existência do Cinturão de Fótons, o que antes era julgado como algo hipotético ou mero fruto da fantasia de místicos e esotéricos. O seu telescópio FERMI, de raios-gama, está descobrindo centenas de objetos nas margens do espectro eletromagnético da nossa galáxia! Os Astrônomos não fazem menor idéia do que sejam. Porém, e na verdade, eles sabem que se trata de um imenso cinturão de Fótons orbitando ao redor de Plêiades, emitindo uma poderosíssima e desconhecida energia....


HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Ftbelt9
E eles também sabem que o nosso Sistema Solar, e conseqüentemente a nossa Terra, passarão por uma mudança de ciclo através desse cinturão, resultando na elevação da nossa humanidade a um plano muito maior de existência, atingindo assim um portal de transição espiritual - uma oitava de evolução acima - um novo nível dimensional e galático. Pois, a Terra, na sua trajetória espiralada através do Universo, atravessa campos de forças cada vez mais sublimes e sutis que, por sua vez, influenciam todas as coisas, promovendo profundas transformações....

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Alcystar
Pois, de Plêiades a vida foi forjada na Terra - de lá nos aguardam os nossos Irmãos luminosos, humanos como nós, nossos verdadeiros ancestrais, que, conforme todas as promessas, promoverão numa humanidade finalmente depurada e isenta do mal um novo reencontro.... Tal como fora no Princípio, quando eles chegaram - e finalmente quando retornarão para nos abraçar e também amar.

http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Angel Qui 4 Out 2012 - 15:23

Amigos:
Posto aqui um interessante estudo do mestre de Yogananda, o Swami Sri Yukteswar a respeito deste assunto. Conforme o mestre, em seu livro "A ciencia sagrada", estamos atravessando o Dewapara Yuga, um dos quatro ciclos cosmicos e, dentro destes periodos mais longos tambem ha o que chamamos a idade do ouro que nao e ainda o Satya Yuga do ciclo maior, mas e tambem um satya Yuga dentro do Dewapara yuga o que coincide com o ciclo que os maias deixaram assim como com os ultimos versos do TAO.
Vejam que interessante: Shocked

ma teoria alternativa sobre o desenvolvimento da humanidade é que a nossa história não é uma progressão linear, mas ocorre em ciclos.
Inteligência da humanidade que aumenta gradualmente, atinge um pico e depois diminui gradualmente, chega a um ponto mais baixo e, em seguida, começa a subir de novo. Um livro profundo escrito em 1894 por Swami Sri Yukteswar chamado A Ciência Sagrada discute suas idéias sobre este assunto. Em uma breve introdução ao tema principal do livro (que discute a unidade subjacente entre as religiões), ele explica o desenvolvimento mental e espiritual da humanidade ao longo dos tempos.
Ele afirma que o nosso Sol leva uma estrela para o seu duplo e gira em torno dele, em cerca de 24.000 anos de nossa terra e isso (veja imagem abaixo) é o que faz com que o movimento para trás aparente dos pontos equinociais ao redor do zodíaco.

Finja a linha pontilhada que parece longe do Sol é um observador olhando para as constelações. Observe o observador tem agora uma orientação de mudança ao espaço inercial e ao longo do tempo em cada equinócio vernal, o olhar pode precess através das constelações sem qualquer torqueing independente da Terra necessária.

Zoom para ver a "mudança incremental" na orientação ao espaço inercial agora atribuído a oscilação induzida lunisolar axial. Um ano dessa mudança é equivalente à taxa anual de precessão. Veja como os acumulados mudança resulta em "wobble aparente" com o eixo da Terra traçando um círculo de 360 graus no céu.

Observe a Terra faz um movimento de 360 graus "em relação ao Sol", mas isso não é um movimento de 360 em relação ao espaço inercial. A razão é simples, como o Sol curvas faz com que o observador na Terra (anexo ao Sol por gravidade) e lentamente para ver um ponto diferente no espaço inercial cada ano. Este é o "observável" mesmo atribuído a um torque Terra por forças lunissolares.

O Sol curva através do espaço em uma órbita binário resolve muitos problemas mecânicos mais do que apenas a precessão.
Um site interessante que explora esta possibilidade é o Grupo de Pesquisa de Sirius que realmente parecem prová-lo matematicamente. Outro site que pesquisa o tema é Walter Cruttenden de Binary Research Institute .

Dharma

Ao mesmo tempo, o Sol também tem outro movimento pelo qual ele gira em torno de um centro de grande chamado Vishnunabhi, que é a sede do poder criativo do universo, Brahma.
Brahma regula dharma, a virtude mental do mundo interno. Quando o Sol, em sua revolução ao redor de sua dupla, vem para o local mais próximo a este centro grande, (que ocorre quando o Equinócio de Outono chega ao primeiro ponto de Áries ¹, a estrela Zeta Piscium ²), dharma, a virtude mental, torna-se tão muito desenvolvido que o homem pode compreender facilmente de tudo, até mesmo os mistérios do Espírito.
Depois de 12 mil anos, quando o Sol vai para o lugar de sua órbita mais distante de Brahma (que ocorre quando o Equinócio de Outono é o primeiro ponto de Libra), as habilidades mentais do homem é tão reduzida que ele não pode compreender qualquer coisa além do bruto criação material.
Em seguida, da mesma forma, o sol começa o seu avanço para voltar para o local mais próximo do centro da grande força e mental começa a desenvolver de novo durante mais 12 mil anos e completa o ciclo de ano 24.000.


Taxa de precessão

A ciência moderna nos diz que a atual taxa de precessão é de cerca de 1 º C em 72 anos.
Nessa taxa levaria 25.920 anos para os pontos equinociais para completar uma viagem através do zodíaco (72 x 360 º), e não 24 mil anos como afirma Yukteswar. Entretanto, não há prova de que a atual taxa de precessão é constante ao longo de todo o ciclo. Se, de facto, o nosso Sol está girando em torno de outra estrela em uma órbita elíptica, a velocidade relativa da estrela é o mais lento em sua apoapsis mais rápido e em seu periélio (ponto mais próximo ao seu foco). Assim, com um período médio de 24.000 anos, a velocidade medida relativa em apoapsis pode corresponder a 26.000 anos e 23.000 anos ou menos de periapsis.
Yukteswar afirma que estávamos no Apopsis de nossa órbita em torno de 500 dC, quando o Equinócio de Outono chegou a 0 ° de Libra. O poder intelectual do homem estava tão diminuído que não podia compreender nada além da questão material bruto da criação.
A história parece comprovar isso, pois foi um dos períodos mais negros da humanidade com a queda do Império Romano do Ocidente apenas alguns anos mais cedo e o começo do que acabou sendo chamado de a "Idade das Trevas".


Os quatro Yugas

O desenvolvimento de dharma, Yukteswar passa a explicar, é gradual e dividida em quatro fases diferentes ou Yugas em um arco ascendente de 12.000 anos.
A primeira fase é chamada de Kali Yuga, durante o qual o Sol passa através da parte 1/20 ª de sua órbita inteira ou 1200 anos. O intelecto humano não pode compreender qualquer coisa além da criação de material bruto, o mundo externo. A próxima fase ou idade é chamado Dwapara Yuga que o Sol passa pelo 2/20 ª de sua órbita ou 2400 anos.
O intelecto humano pode compreender os assuntos finas ou eletricidades e seus atributos que são os princípios de criação do mundo externo. O período de 3600 anos que o Sol passa por 3/20 ª de sua órbita é chamado de Treta Yuga.
Nosso intelecto pode, então, compreender o magnetismo divino, fonte de todas as forças elétricas na qual a criação depende, para sua existência. O período de 4.800 anos durante o qual o Sol passa através da órbita restantes 4/20 º é chamado Satya Yuga.
A virtude mental está em sua quarta etapa e completa o seu desenvolvimento integral. Intelecto humano pode compreender tudo, até mesmo Deus, o Espírito além deste mundo visível e dharma atingiu o seu pico. Agora começa a declinar em um arco descendente de 12.000 anos e humanidade perde gradualmente dharma como mais uma vez percorre os quatro Yugas na ordem inversa.

O diagrama a seguir podem ser úteis:

Como você pode ver a partir do diagrama acima, o Equinócio de Outono entrou no ascendente Dwapara Yuga em torno do ano 1700 e por isso estamos atualmente apenas 300 anos (ou quase 1/Cool para este Yuga ano 2400 que está programado para durar até o ano de 4100 AD.
Obviamente, os últimos 300 anos tem visto um enorme avanço em nosso conhecimento do universo. Deve também salientar-se que, ao passar de uma para outra idade há um período de transição de uma para a outra, que é proporcional ao comprimento da idade em questão.
Assim, a Kali Yuga, por exemplo, que tem um comprimento total de 1200 anos, tem um tempo de transição de 100 anos, a hora de início e fim de mais de 1000 anos ensanduichada entre a fazer o total de 1200 anos.
De forma semelhante Dwapara Yuga tem uma transição de ano 200 + 2000 anos + outra transição de 200 anos ao seu final e Treta tem um similar 300 300 3000 e 400 4000 Satya 400. Neste cenário, 1600 marcaria o início da transição de 100 anos fora da última Kali Yuga. Portanto, AD 1700 começaria a transição para o ano 200 Yuga Dwapara e 1900 seria o início real da Dwapara Yuga adequada.
Ninguém pode argumentar que os últimos 100 anos do século 20 tem visto um avanço sem precedentes no conhecimento em todo o mundo, que corresponde ao nosso finalmente entrar na Idade Dwapara adequada em 1900.


Era de Aquário

Outro ponto que você pode notar no diagrama, é que ele não é o Equinócio de Outono ou da Primavera Vernal, que parece ser o verdadeiro indicador do estado da humanidade de desenvolvimento no mundo de hoje.
Como você pode ver, o Equinócio de Outono está caindo na constelação de Virgem e por isso o Equinócio Vernal seria em seu signo oposto de Peixes. Desde astrólogos ocidentais sempre dar primordial importância para o Equinócio Vernal eles dizem que estão na Era de Peixes. No entanto, como demonstrado acima, não pode haver dúvida de que ele é o Equinócio de Outono, que é de suma importância e que estamos realmente na Idade da Virgem e, em seguida, entrar na Era de Leão por volta de 2500 dC.
Isso traz outro equívoco generalizado em que você está sempre ouvindo sobre como nós já estamos sentindo as vibrações e os efeitos da "Era de Aquário". Que é isso que está causando a "iluminação" dos últimos anos. Nada poderia estar mais longe da verdade. Mesmo se o Equinócio da Primavera foi o principal indicador de desenvolvimento da humanidade, ainda vai ser cerca de 500 anos antes de ele chegar Aquário ou 25% do sinal de boa inteira de Peixes é, de facto, à esquerda.
Em termos astrológicos é de cerca de 7,5 graus (30 ° por sinal x 0,25 = 7,5 °). Influências entre corpos planetários nem sequer começam a ser sentidas até que estejam pelo menos dentro de 5-6 graus de um ângulo exato ou conjunção. Quanto mais perto eles vêm para o seu ângulo exato o mais intenso será o efeito.
Uma explicação mais completa de esferas de influência em termos astrológicos são fornecidas:
Todos os aspectos têm uma tolerância permitida de exatidão, chamado o orbe do aspecto. A esfera é o grau admissível de um aspecto que pode variar desde o número exacto de graus de característica deste aspecto. Os principais aspectos - isto é, conjunções, sextil, praças, trincas, e oposições - são permitidos uma orbe de até 6 ° em Astrologia natal .... [A carta do nascimento de um indivíduo]
Os principais aspectos trânsito ou de progressão são permitidos a 1 ° orbe, a menos que o Sol ou a Lua está envolvido, caso em que 2 º pode ser allowed.3
Obviamente, ao discutir a precessão dos pontos equinociais ao redor do zodíaco não estamos nos referindo ao horóscopo de um indivíduo, mas do movimento atual de nosso sistema solar inteiro.
Em outras palavras, um trânsito. Portanto pode-se assumir, no máximo, um ° 1 a 2 ° orbe antes da "Era de Aquário" chamado efeitos sequer começaria a ser sentida. Mesmo assumindo uma esfera 6 ° ainda estamos longe demais para sequer começar a sentir os efeitos da constelação de Aquário.

Você pode se perguntar por que o Equinócio de Outono e não o Equinócio da Primavera é o verdadeiro indicador das condições do mundo.
Em uma série de artigos para o Leste-Oeste revista chamada "Ciclos Mundo astrológico", Laurie Pratt escreve que:
... Pode ser que o ciclo de 24.000 anos equinocial que estamos agora a atravessar um ciclo feminino ou negativa e, portanto, o Autumnal, em vez de o equinócio é de importância primordial, durante este período, por antigas normas astrológicas nos dizer que Libra 0 ° (o lugar do Equinócio de Outono) é o ponto de partida natural para um horóscopo feminino, tal como Aries 0 ° é um male.4
Declínio da Civilização

Se a teoria estiver correta Yukteswar, a humanidade teve 12.000 anos de declínio mental, que atingiu seu ponto mais baixo em 500 AD.
Isto significa que no passado remoto de história o homem havia atingido um pico por volta de 11.500 anos aC. Claro que isto é totalmente em desacordo com as teorias atuais da ciência e arqueologia.
No entanto todas as teorias devem ser sujeitos a teste contínuo para ver se elas são válidas. O que exatamente é que sabemos sobre o nosso passado remoto? Muito pouco ao que parece, se você ler sobre ele. Grande parte é desconhecida e não parece ser um monte de especulação. "Desconhecido" e "especulação" não é fato científico rígido.
No entanto, muitas vezes as teorias que são formuladas a partir da evidência disponível é tudo o que temos, de modo que muitas vezes eles são assumidos como verdade, quando na realidade eles são na melhor das hipóteses, um palpite.


Egito

Em re-examinar o diagrama acima, podemos ver que o último descendente Dwapara Yuga começou por volta de 3100 anos aC. Isto corresponde com o início do período Dynastic no Egipto. Mas como é que esta civilização no Egito começar? O que aconteceu antes de 3100 aC? Ninguém parece saber.
Como John Anthony West escreveu em seu livro, Serpent in the Sky :
... Cada aspecto do conhecimento egípcio parece ter sido completa no início. As ciências, as técnicas artísticas e arquitectónicas e do sistema hieroglífico mostrar praticamente nenhum sinal de um período de "desenvolvimento", na verdade, muitas das conquistas das primeiras dinastias nunca foram superadas, ou mesmo igualado mais tarde.
Este fato surpreendente é prontamente admitido por egiptólogos ortodoxos, mas a magnitude do mistério que ela representa é habilmente discreto, enquanto suas muitas implicações não são mencionadas.
Como é que uma mola civilização complexa full-blown em ser? .... A resposta para o mistério é óbvio, mas porque é repelente para o elenco do pensamento moderno, raramente é considerada seriamente. Civilização egípcia não era um "desenvolvimento", que era uma legacy.5
Se fosse um legado de uma civilização avançada anteriormente, então isso tende a fundamentar o diagrama acima. Mas um legado de há quanto tempo?
Dr. Robert M. Schoch já forneceu, pela primeira vez alguma evidência científica forte que dá algum suporte para uma data muito anterior para o início da civilização egípcia.


Encontros da Esfinge

Oeste observou que RA Schwaller escreveu em seu livro Ciência Sagrada , que os padrões de intemperismo observados na Grande Esfinge foram devido a água, não de vento e areia.
West foi chocado quando leu esta afirmação como ele sempre tinha assumido (junto com a maioria de todos os outros) que o vento fez com que as características do intemperismo visto na Esfinge.
Não sendo um próprio cientista, ele naturalmente queria uma opinião profissional de um geólogo. Ao explicar sua situação a um amigo na Universidade de Boston, despertou o interesse de um colega, o geólogo Dr. Robert M. Schoch. Schoch foi um stratigrapher e paleontóloga, e, portanto, um especialista no intemperismo de soft rock.
Como West explica,
.... Embora minhas fotografias [da Esfinge] olhou para os olhos praticados como água típico intemperismo, ele ainda era profundamente cético, principalmente porque ele parecia muito óbvio. Schoch acharam difícil acreditar que em 200 anos de estudar, escavação e restauração do planalto de Gizé, ninguém antes havia notado que Schwaller do intemperismo sobre a Esfinge foi água intemperismo, e ninguém antes de mim [West] tinha notado que este era peculiar à Esfinge (e suas imediatas estruturas associadas). Sua condenação inicial era de que, como amador, devo ter esquecido alguma peça crucial de evidência que permita o namoro aceito e atribuição a stand.6
Como se vê, Schwaller estava certo e sua observação que "reter a água".
O erro West fez foi supor que a erosão da água foi devido à inundação do Nilo em tempos pré-históricos. De acordo com Schoch, no entanto, o desgaste era precipitação baseada, em outras palavras, as precipitações.
A Esfinge, é claro, está localizado no Deserto do Saara. As implicações deste fato é impressionante. Isso significa que a Esfinge eo Templo Esfinge adjacente (que mostra o mesmo desgaste com a exclusão de todas as outras estruturas no Egito) foram construídas numa época em que choveu durante milhares de anos nessa área.
Como Schoch explica:
Essa linha de pensamento remonta a escavação original da Esfinge para algum lugar na ordem de 7000 a 5000BC, uma figura que se encaixa com a história climática revelado nos padrões de erosão da chuva. Como um cálculo earthshaking como este provou ser a egiptologia convencional, é, de facto, numa estimativa conservadora, que representa apenas um mínimo idade.7
O padrão de água intemperismo na esfinge só faz sentido se a estrutura tivesse sido esculpido em um momento em que o clima egípcio era muito mais úmido do que é hoje. Este fato foi o caso no final da última Era Glacial, cerca de 12.000 anos ago8 ....
Esta seria a primeira peça corroborando de evidências científicas que podem mostrar um cenário alternativo para o desenvolvimento da humanidade, em oposição às teorias actualmente aceites.
A este respeito, as observações que Schoch:
O cenário arrumado de uma civilização que começou na Suméria em 3500BC e floresceu no Egito Antigo Reino da Quarta Dinastia encalha em Giza.9
O debate sobre se enfurece Schoch conclusões sobre dentro da comunidade egiptologia. Outra fonte de grande debate e especulação também está localizado no planalto de Gizé, a Grande Pirâmide.


Referências
1 "Primeiro Ponto de Áries" A é o ponto onde a eclíptica eo equador celeste cruzam. Ele define o ponto zero para a Ascensão direito. Quando o Sol chega a este ponto todos os anos temos o Equinócio Vernal ou Primavera (em torno de 21 de Março). O Equinócio de Outono ocorre em torno de 22 de setembro a cada ano.
2 Os antigos rishis hindus afirmou que o "Dia da Criação" novo inaugurou quando todos os planetas, que pertencem a um determinado sistema solar, são colocados no mesmo grau zodiacal. A estrela fixa que marcou este grau serviria, ao longo de toda a vida do sistema solar, como ponto de partida ou de primeiro grau de Áries do zodíaco fixo. O Revati estrela (Zeta Piscium) é considerado pelos hindus para marcar 0 ° de Áries no céu para o nosso sistema solar. O conhecimento científico dos rishis era muito grande; no Brahmana Kaushitaki encontramos passagens astronômicos precisos que mostram que em 3100 aC os hindus estavam muito adiantados em astronomia, que tinha um valor prático para determinar os tempos auspiciosos para cerimônias astrológicas. Em um artigo na Leste-Oeste, fevereiro de 1934, o seguinte resumo é dado pelo Jyotish ou corpo de tratados védicos astronômicas:
"Ele contém a tradição científica que manteve a Índia na vanguarda de todas as nações antigas e fez dela a meca dos buscadores de conhecimento. Brahmagupta muito antiga, uma das obras Jyotish, é um tratado astronômico lidar com assuntos como o movimento heliocêntrico os corpos planetários do nosso sistema solar, a obliquidade da eclíptica, a forma da Terra esférica, a luz refletida da lua, a revolução da Terra axial diária, a presença de estrelas fixas na Via Láctea, a lei da gravitação, e outros fins científicos fatos que não amanhecer no mundo ocidental até a época de Copérnico e Newton ".
Agora, é bem sabido que os chamados "algarismos arábicos", sem cujos símbolos avançou a matemática é difícil, chegou à Europa no século 9, através dos árabes, da Índia, onde esse sistema de notação tinha sido antigamente formulada. Mais luz no vasto património da Índia científica será encontrada em História Dr. Ray PC de Hindu, Química e em Ciências positivos Dr. Selo da BN dos hindus Antiga.
3 Frances Sakoian e Louis S. Acker, astrologia preditiva: Trânsitos Compreender como a chave para o Futuro (New York, New York: Harper and Row, 1977) p. 81-83.
4 Laurie Pratt, "Ciclos Mundo Astrológicas", Leste-Oeste, vol. 5-10 (1932), 61.
5 John Anthony West, Serpent in the Sky (Wheaton, Illinois: Editora Teosófica, 1993), p.1.
6 Ibid., P. 226.
7 Robert M. Schoch, Ph.D., Vozes das rochas (New York, New York: Harmony Books, 1999), p. 42
8 Robert M. Schoch, Ph.D., viagens dos construtores das pirâmides (New York, New York: Livros de Putnam, 2003) p. 11
9 Ibid. p. 18
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.bibliotecapleyades.net/imagenes_ciencia/precesion01.jpg&imgrefurl=http://www.bibliotecapleyades.net/esp_precession.htm&h=606&w=495&sz=104&tbnid=H4xq2_KosJM2bM:&tbnh=90&tbnw=74&prev=/search%3Fq%3Dyugas%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=yugas&usg=__6swCU2HDkPoPhrTZPtfMYCb2KGM=&hl=pt&sa=X&ei=-M9tUMGRLYeo8QTC-YC4Dw&ved=0CCUQ9QEwBQ
www.bibliotecapleyades.net
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 4 Out 2012 - 20:41

Excelente material, Angel!

Isto demonstra claramente que esta noção dos ciclos de translação do Sol e sua relação com as eras de luz e trevas era de conhecimento de muitas civilizações antigas.

E, como é de conhecimento de todos... Estamos aos 45 minutos do segundo tempo da era de trevas atual.

Luiz escreveu:Se nada acontecer, o pessoal vai ter que aturar a única coisa que sempre acontece no final do ano, ( e essa nunca falha rsrs) ou seja, o Show do Roberto Carlos e eles dizendo que " hoje é um novo dia de um novo tempo que começou......" Vai ter que aturar.

Poxa Luiz, se é inevitável o RC no fim do ano, que pelo menos ele cante essa aqui:



Abraço a todos os amigos e amigas!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qui 4 Out 2012 - 21:19

Luiz escreveu: ESTE AQUI É PARA O TAU CETI ANALISAR, ...
O vídeo é bem elaborado. Eu o vi três vezes e repeti o que o autor fez. O resultado foi o mesmo: a posição do Elenin coincidiu com a da mãe dele (do Elenin Laughing ). Porém, o autor disse que estava escolhendo uma data aleatória, que foi 10 de julho de 2006. Então, resolvi testar para outras datas e escolhi dez dias antes e dez dias depois. O resultado mostrou que o Elenin apenas passou por ali. Antes apareceu à direita e depois apareceu à esquerda. Então, acho difícil que essa coincidência de posição entre os dois objetos ocorresse ao acaso. É mais fácil acreditar que o autor sabia que naquela data o Elenin estava na frente daquele estranho objeto de dois chifres.

Acredito que o céu que o Google Sky mostra é feito com fotografias tomadas em datas diferentes. É um mosaico espalhado no tempo. Se o chifrudo fosse Nibiru, aquela imagem mostraria apenas onde ele estava no dia em que foi fotografado. Em outra data ele estaria em outro lugar, porque é um objeto supostamente próximo. Então a coincidência entre o alfinete amarelo e o objeto chifrudo só tem algum sentido físico se a data em que a foto do Google foi obtida for próxima de 10 de julho de 2006. Se a foto do Google for de uma data muito fora dessa, é provável que o alfinete amarelo esteja espetado em um lugar desinteressante. E, se o chifrudo jamais sai do lugar, o Elenin passou mesmo na frente dele, mas o chifrudo não é um objeto próximo, ou seja, não é Nibiru.

Imaginem que um sujeito tenha atirado uma bola de golfe para cima com força e equacionado o movimento dela, sendo capaz de dizer com precisão onde ela se encontrava a cada instante. Depois, ele pega uma fotografia do mesmo lugar, feita em outra época, na qual aparece um passarinho voando. Ele olha para a foto, calcula o instante em que a bola coincide visualmente com o lugar do passarinho e conclui que o pobre animal foi abatido. Como exemplo para o segundo caso, imagino um sujeito jogando uma bola de golfe para cima, vendo que ela passa na frente da Lua e concluindo que ela se desprendeu da Lua.

Como o objeto é um quasar, caímos no segundo caso. O cometa Elenin apenas o eclipsou e nada tem a ver com a chegada de Nibiru.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qui 4 Out 2012 - 22:52

Boa Martelo.

Tá certo amigo, gostei, cantando aquela música fica ótimo. rsrs.

Olha aí, o tal do Jean Luc resolveu canalizar a FONTE ou DEUS se preferir, interessante.

Ele poderia dar uma de " Conversando com Deus " de Neale Donald Walsch , assim ele pegava mais leve, mas, canalizar a FONTE ! Give me a break.

Para quem quiser ler o Livro " Conversando com Deus " link abaixo:


http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Conversando_com_Deus_Neale_Donald_Walsch.pdf

Tau Ceti.

Querido amigo, desconstruindo mais uma farsa, maravilha, excelente trabalho, desculpa te incomodar é que quase nada entendo disso.

Posso te fazer uma pergunta complexa ? rsrs

Como é que o Sol segura tantos planetas, a uma distância tão grande através de uma força chamada de gravidade , que todos sabem que existe, mas ninguém nunca viu, tocou ou coisa parecida, mas reconhece tacitamente sua existência inexorável ?

E por que se algum planeta intruso ou sol intruso entrar neste sistema solar, mesmo que a uma distância enorme do sol, " voa" planeta para todos os lados ? ( inviabilizando qualquer Hercóbulus) .

Obrigado e desculpa incomodar você mais uma vez.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 5 Out 2012 - 3:41


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Sex 5 Out 2012 - 4:56

Luiz escreveu:Como é que o Sol segura tantos planetas, a uma distância tão grande através de uma força chamada de gravidade, que todos sabem que existe, mas ninguém nunca viu, tocou ou coisa parecida, mas reconhece tacitamente sua existência inexorável?
É uma das evidências de que nem tudo no Universo é material. A gravidade atua de longe e a gente não vê uma cordinha puxando os objetos. Mas ela existe. Sabemos muito sobre como funciona e pouco sobre o que é. Einstein deu a melhor explicação até agora. Simplificando o que ele disse, os objetos massivos afetam o espaço-tempo, criando nele uma deformação. Os objetos em movimento livre caminham do modo mais reto possível, mas, se o lugar por onde caminham está empenado, o percurso parece curvo. Olhando uma órbita planetária a partir do 3D, ela parece ser uma elipse, mas olhando do 4D, considerando o tempo como a quarta dimensão, ela é uma reta. Há uma frase interessante que resume a gravidade, que é mais ou menos a seguinte: "A matéria diz ao espaço-tempo como se curvar; o espaço-tempo curvo diz à matéria como se mover."

Entendemos que uma definição 4D para o Universo nos dá uma Física mais absoluta, menos dependente dos observadores, mas o preço a pagar é a visualização mais difícil. O que importa, na prática, é que a gravidade se mostra a nós como se fosse uma força que aumenta com o produto das massas e diminui com o quadrado da distância entre elas. Com esta equação, a gravidade de um objeto vai até o infinito, mas diminui rapidamente com a distância. A equação nos diz também que as órbitas planetárias elípticas do Sistema Solar são uma simplificação grosseira, já que não temos somente o Sol e um planeta em volta. O que temos é um monte de objetos com movimentos complexos. Cada objeto contribui com sua deformação no espaço-tempo, que se altera continuamente porque o objeto muda de lugar. O resultado disso são órbitas elípticas deformadas, mas a teoria das perturbações orbitais nos permite acertar a posição dos astros com muita precisão quando levamos em consideração a gravidade dos objetos mais massivos. Embora assim tenhamos uma simplificação, o efeito dos objetos menos massivos ou mais distantes é de muito menor relevância prática.

Luiz escreveu:E por que se algum planeta intruso ou sol intruso entrar neste sistema solar, mesmo que a uma distância enorme do sol, "voa" planeta para todos os lados? (inviabilizando qualquer Hercólubus).
Vai depender da massa do astro intruso. Se fosse uma estrela massiva como o Sol, a perturbação seria enorme. Os planetas seriam arremessados em direções diferentes, causando o fim do Sistema Solar como o conhecemos. A Terra, se distanciando ou se aproximando do Sol, veria o fim de toda a sua biosfera. Ela poderia até mesmo cair no Sol ou na estrela invasora. Se a massa do objeto fosse menor, o efeito seria menor, mas não seria nulo. Então, sendo invisível ou não, se algo massivo estivesse por perto, causaria perturbações sensíveis nas órbitas e impediria que os astrônomos calculassem a posição dos planetas, luas, asteroides e cometas com precisão. Os programas de seus computadores deixariam de funcionar, já que não levam Nibiru em consideração. Como os cálculos continuam nos dando a posição exata dos objetos do Sistema Solar, nada está muito perto de nós. Por isso é bom procurarmos outras causas para o calor, os furacões, os terremotos e os tsunamis, porque os astros invasores não causam isso sem que antes alterem substancialmente a posição dos planetas.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty OPERAÇÃO RED DRAGON

Mensagem  Tau Ceti Sex 5 Out 2012 - 5:39

Martelo,

Finalmente vejo um vídeo importante sobre Nibiru.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Sex 5 Out 2012 - 11:41

Martelo escreveu:Pois é, Ode!

Eu vou expressar aqui meu ponto de vista dentro de um cenário que eu considero razoável que aconteça dentro de toda a vivência que já tivemos sobre o tema.

Eu penso muito no que é dito a respeito sobre a abertura consciencial que o Cinturão de Fotons pretende fazer. Acho que o desenrolar das questões físicas, tridimensionais, a gente pode avaliar objetivamente. Quem estiver no meio do caos e não tiver noção de nada, vai cair no medo, desespero, desorientação. Quem puder estar em um lugar tranquilo, poderá nutrir um pouco de esperança. Coisas normais.

Porém, e em um cenário de abertura consciencial, em que você seja levado, por exemplo, a enxergar dimensões superiores ainda com essa consciência de 3D?

A coisa seria difícil pois você veria uma total desconstrução de tudo aquilo que você imaginava ser real. Por mais que uma tribulação física seja impactante, ela por si só ainda acontece dentro do mundo que a pessoa imagina ser real; existe um espaço para uma esperança de que um dia a tribulação acaba e tudo poderá ser refeito.

Já a abertura consciencial viria para destruir tudo: o mundo, as idéias e as concepções das pessoas. Não haveria espaço para uma esperança de que seu mundo pode ser refeito, pois você vai se dar conta que seu mundo na verdade nunca existiu realmente. Como ter esperança de algo nessas condições? Difícil, né? Para ter esperança, você precisa se agarrar a algo que te dê esperança. E como se agarrar a algo se você descobre que tudo que você sabia simplesmente não existe?

Até muitos por aí que se dizem ultra-espiritualizados talvez não estejam preparados para algo assim - e eu me incluo nisso, claro.

E se misturamos este fator metafísico com o fator físico? Como podemos ajudar multidões desorientadas em estado de insanidade, no meio de escombros e caos?

Fala-se muito sobre o medo, porém, é dito que você só teme o que você desconhece. E, será que alguém aqui nessa planeta tem peito para dizer que conhece a si mesmo? Será que esta retirada do véu de maya não pode trazer surpresas até para quem se acha totalmente no caminho da luz?

Como vemos, são cenários virtualmente impossíveis de serem conjecturados com clareza através do nosso estado atual de consciência. Isto mostra que tudo o que pudermos fazer para nos polir internamente ainda será pouco diante do que pode vir por aí.

Martelo


Oi, Martelo!
Bom Dia p/ vc e a Todos!
Continuando de onde parei na leitura (um tanto atrasada...),
Seu ponto de vista vai bem ao encontro do que penso que pode ocorrer. Sabe, acredito até que já começou...
Esta “desconstrução” de certos valores, crenças, convicções já estou sentindo no dia-a-dia. Penso até que isso é natural e dinâmico: manter por longo tempo as mesmas idéias e posturas é estagnação. A alteração BRUSCA de todo um conjunto é que abala! As coisas andam um tanto aceleradas.
A Esperança, só pode existir se não nos sentimos sozinhos nesta vida (desamparados). Mesmo que seja apenas uma pessoa que possamos contar (ou mesmo contar com uma postura, atitude), isso nos dá forças para enfrentar situações que vc bem colocou como impactantes. Ter algo ou alguém para se apoiar é fundamental ao sentir VERTIGEM diante de acontecimentos que balançam o chão que pisamos.

Gostei da parte que vc citou sobre a gente ter medo do que desconhece... e que nem sequer nos conhecemos de fato!
Entender que possuímos uma dualidade inerente a condição de encarnado ajuda?

Grata por seus comentários, sempre muito úteis para o entendimento das questões abordadas aqui,
Grande abraço,
Ode Marina
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Sex 5 Out 2012 - 11:51

Martelo escreveu:Tau,

Acho que o filme "Matrix" passa bem a idéia do que significa a ilusão. Não que o mundo em que vivemos não seja tátil e, de certo modo, real - mas, será que existe algo além do que nossos sentidos conseguem perceber?

Tentar descobrir algo que vá além destes sentidos pode ser até algo curioso. Mas será que estaríamos prontos para o que há para ser visto?

A questão não é exatamente você enxergar o lado de lá e o lado de cá continuar a existir, com você vendo essa abertura como um mero expectador. É você tomar consciência do lado de lá de modo ativo e perceber que o lado de cá é algo irrelevante.

Martelo

Pôxa, pensei nisso quando assisti (duas vezes apenas, por enquanto) o filme A ORIGEM...
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sex 5 Out 2012 - 15:09

Tau Ceti.

Preliminarmente meu muito obrigado.

Posso fazer só mais uma pergunta ?

A Lua influencia as marés , ou seja, com sua força gravitacional movimenta trilhões de toneladas de água.

Por que ela movimenta trilhões de toneladas de água ( mar) e não move sequer uma folha que cai de uma árvore, não movimenta edifícios, continentes, pessoas, que pesam bem menos, por que só a água do mar e seus bilhões de toneladas de peso a Lua movimenta ?

Mais uma vez obrigado e desculpa se te incomodo, pois sou leigo nisso.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Sex 5 Out 2012 - 16:02

Luiz escreveu:Tau Ceti.

Preliminarmente meu muito obrigado.

Posso fazer só mais uma pergunta ?

A Lua influencia as marés , ou seja, com sua força gravitacional movimenta trilhões de toneladas de água.

Por que ela movimenta trilhões de toneladas de água ( mar) e não move sequer uma folha que cai de uma árvore, não movimenta edifícios, continentes, pessoas, que pesam bem menos, por que só a água do mar e seus bilhões de toneladas de peso a Lua movimenta ?

Mais uma vez obrigado e desculpa se te incomodo, pois sou leigo nisso.

Oi, Luiz!
Já vou dando meu pitaco...(desculpe a intromissão)
A matéria no estado sólido tem forma e volume constantes. No estado líquido a matéria tem volume constante, mas a forma é variável, logo, sofre mais ação de força de atração da Lua (as moléculas de água deslizam umas sobre as outras, como um montão de bolinhas de pingue-pongue).
Duas forças existem entre as partículas de uma substância: força de coesão e de repulsão, e nos 3 estados físicos da matéria, elas diferem (sólido Fc>>>>Fr, líquido Fc=Fr, gasoso Fc<<<<<Fr).
A atmosfera, assim como a matéria sólida, não é atraída pela Lua como vemos acontecer com as águas porque tem outras forças atuando, dando como resultante uma força que mantém a camada gasosa ao redor da Terra.
Força Normal, da Gravidade, de Rotação do planeta, de Atrito... é a interação de um conjunto de forças que resulta numa única, aquela que então vemos os efeitos.
É provável que tenha mais algum fator que não estou observando no momento, vamos aguardar o comentário de Tau Ceti!
Abraços,
Ode Marina
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sex 5 Out 2012 - 17:04

Ode Marina querida.

Obrigado, de coração, mas fica uma questão:

Se a Lua ( sua gravidade) só movimenta estados líquidos, um copo com água, a água de dentro do copo tinha que voas pelos ares sem o copo sair do lugar rsrsrs.

Vamos aguardar nosso querido Tau.


Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  salgueiro Sex 5 Out 2012 - 18:14

Oi gente !

Sei não, o povo pode até querer curtir com o assunto mas o que está se avolumando a nossa frente, clima, fome e crise financeira vai fazer com que as risadas durem muito pouco. E pessoalmente não acredito em um processo vapt-vupt, seria muita 'moleza'. Sad


Vixê! Acabei soando como uma urubulina Very Happy , mas estou torcendo mesmo para que algo surja e que desfaça, amenize ou transforme essa situação.

salgueiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 65
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 10 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 39 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos