WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 11 de 39 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 5 Out 2012 - 20:43

Olá Ode e todos!!!!

Penso eu que é aí neste ponto que se situa a idéia que eu quero passar:

Esta “desconstrução” de certos valores, crenças, convicções já estou sentindo no dia-a-dia. Penso até que isso é natural e dinâmico: manter por longo tempo as mesmas idéias e posturas é estagnação.

Até este ponto, todos estamos em um processo de desconstrução, por mais que ele esteja acelerando. Mas você ainda é "você", eu ainda sou "eu". Eu continuo sendo o Fulano de Tal que nasceu no dia tal, cresceu na cidade tal, trabalhou com isso, fez aquilo, etc. Pode-se se dizer que continuamos as mesmas pessoas, com as mesmas percepções; somente estamos colocando plug-ins em nós mesmos, hehehe.

E se chegarmos em um ponto em que nos seja tirado tudo isso, todo este "eu" sobre o qual moldados estas percepções?

Vamos dar um exemplo claro. Imaginemos um sujeito que sempre se interessou pela espiritualidade, mas nunca se dispôs a se aprofundar. Leva a vida dele de maneira fútil e corriqueira. Aí vem a abertura consciencial e ele só vê um monte de gente em volta dele perguntando:

Nós estivemos aqui o tempo todo para te apoiar, irmão! Por que você não cumpriu sua missão de servir a espiritualidade?

Aì cai o véu de maia, ele se lembra de quem é, de onde veio, e o que deveria fazer aqui. Esta há de ser a desconstrução definitiva. Claro que esse processo pode variar de pessoa para pessoa, de acordo com seu carma, etc...

Imaginemos alguém que foi um bruxo em uma encarnação passada e se dispôs a fazer algo na presente para se redimir. Ele vem, não faz nada, e quando a consciência abrir...

Este é o conceito do Juízo Final. Cada um ficando frente-a-frente consigo mesmo, com suas faltas, com suas falhas; só que quando este momento chegar eles não serão mais o Zé da Esquina ou a Maria do Bairro. Terão a consciência plena de que são seres imortais que já estão há éons nessa caminhada.

Aí sim, você poderá dizer que tem pleno conhecimento de quem você é.

Grande Abraço!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  salgueiro Sex 5 Out 2012 - 21:17

Mas dentro do conceito de evolução Martelo não dá para esperar nada diferente disso e provavelmente não será a primeira vez que passaremos , na espiritualidade isso acontece. E quanto mais consciência se desenvolve mais doloroso deve ser.

salgueiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 65
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Faltam 2 meses e cadê Nibiru?

Mensagem  AEROBOS Sex 5 Out 2012 - 23:01

Olá pessoal!

Li este post em outro blog e achei interessante compartilhar...
Blog Contato Alienigena
_____________


Eu já venho escrevendo sobre o falso fim do mundo que a mídia insiste em querer nos desmistificar sendo que nem os Maias profetizaram isso, a mídia como sempre ignorante e agindo de má fé como um analfabeto funcional, que não compreende o que lê. Nem Zacharia Sitchin disse que Nibiru estaria no sistema solar em 2012, nem ele o único homem que traduziu as placas sumerianas, nem mesmo um "mané" tradutor de línguas antigas teve peito de traduzir as placas sumérias para desmentir as alegações de Sitchin, mas é assim que a ciência trabalha desmistificar o que eles nem mesmo estudaram. Dizer que Sitchin está errado é fácil, em vez disso devem traduzir as placas e ler corretamente o que foi escrito por ele.

O que me deixa desconcertado é que várias pessoas dizem que Nibiru está chegando que está escondido e que vai aparecer e destruir a Terra e acabar com os Iluminados e a elite que governa o planeta. Mas quem é culpado pela instituição elitista somos nós mesmos e nós somos os únicos responsáveis pelo poder deles, você que está lendo suporta a elite, dá dinheiro, vota neles e aceita a escravidão, e colocar Nibiru como salvador da pátria é uma vergonha!

Os Maias diziam que a cada novo ciclo haveria a troca do homem por um novo e que no 13° katun ou 21 de dezembro de 2012, no final do calendário longo Maia: Bolon Yokte chegaria, não é o fim do mundo nem a chegada de Nibiru. Essa mentira quem inventou foi a Mídia e a própria NASA, com intuito de enganar e de enfraquecer o movimento crístico na Terra, até mesmo enfraquecer as religiões, porque os cientistas da NASA são todos ateus!

Isso tudo para encobrir outras situações que estão acontecendo e você ainda acha que nada está acontecendo, como os movimentos bélicos no Golfo de Aden e no estreito de Orbuz, e também a descoberta de uma pirâmide embaixo do Triângulo das Bermudas, a anomalia do Báltico que esconde material radioativo que foi sepultado 20.000 anos atrás (supostamente pelos Anunnakis). Mais, encobrir que o exército americano fez a pior merda de todos os tempos retirando a ponta de cristal da pirâmide no fundo do mar. Todo tipo de merda é possível quando se trata de encobrir a verdade até mesmo de destruir todo o planeta.

Preste atenção: caso Nibiru entre no sistema solar mesmo que bem longe ele empurraria vários asteróides em direção da Terra e dos outros planetas, muitos, porque existem 4.500 asteróides no cinturão de Kuiper só esperando para serem empurrados em direção da Terra! Se o planeta estivesse próximo estaríamos fritos, são 4.500 asteróides que seriam empurrados em direção da Terra. Possibilidade de que estivesse ainda muito longe e nem afetaria a Terra e talvez de acordo com Sitchim somente em 2.700 o planeta seria visto a olho nú.Se Nibiru estivesse próximo da Terra ele seria visto muito maior que Marte nos céus porque ele é muito maior que a Terra. Não existe possibilidade de que Nibiru fique escondido atrás do Sol, porque ele teria que girar na mesma proporção que a Terra em 365 dias e em completa oposição ao nosso planeta. Outra coisa que impediria seria que ele estaria vindo de baixo para cima e não seria visto por nós nos hemisférios, mas seria visto no polo Norte ou no Sul, mas veja bem, estamos a dois meses da data fatídica e não existe nenhuma catastrofe que possa estar relacionada a um planeta de enormes proporções, que seriam: terremotos, furacões, tsunamis gigantes, vulcões etc, e o que parece é que tudo está normal como sempre e até agora nem um terremoto de 7.8 na escala Richter.

Então esqueça Nibiru ele nem está perto de nós e nem irá fazer nada, se fosse assim seria justo dizer que quando ocorreu o dilúvio que foi responsável pela aproximação de Nibiru da Terra, que aconteceu 4.800 anos atrás e que de acordo com sua órbita ele passaria novamente no de 1.200 A.c, e que logicamente não passou e não houve nenhum novo dilúvio na Terra. Então, pessoal tem datas erradas por consequência de erros de tradução ou mesmo erros de datas e interpretações. Explicado que Nibiru passará por aqui novamente em 2.132 D.c. Isso se contarmos que ele passou por aqui em 1.200 A.c, entendeu? Então pode preparar seu peru de Natal e os fogos de artifício que é mais fácil o Sol explodir do que Nibiru passar por aqui.

Eu cansei de dizer que em 2012, virá Bolon Yokte o deus Maia(extraterrestre), que virá para ver se aprendemos a ser homens de verdade e não perus de natal esperando a degola. Aprendam que catástrofes não muda nada, quem deve mudar somos nós, não esperar de que planetas façam a limpeza. Não adianta empurrar a sujeira debaixo do tapete, que irá continuar a sujeira. Devemos tentar fazer com que as pessoas mudem, melhorar sua consciência e respeitar seu planeta, isso é que devemos fazer agora e não esperar que Hercolobus, Nibiru, Nemêsis, extraterrenos para te salvar ou salvar o planeta.

Aprenda a salvarem-se sozinhos, respeitem seus culhões e olhem para o seu umbigo. O culpado pelo planeta estar assim é você mesmo! Aprenda que catástrofes não regeneram civilizações! Temos que olhar pelos nossos filhos primeiro, pois eles herdarão a Terra, se quer mudar alguma coisa, mude seu filho faça dele um homem e uma mulher que ame os outros, não ensine ódio ensine amor.
As pessoas acham que o mundo irá mudar morrendo todas as pessoas, pelo contrário isso nunca evolui a única forma de evolução é aprendermos a amarmos uns aos outros e respeitarmos nossos limites e das outras pessoas.

"Como vós quereis curar-se se não sabeis de que sofres?"
Sem conhecer-se nunca serão salvos, pois o erro está em vossa mente!
Quais as tragédias que estão por vir, nem por perto será Nibiru, mas essas: mudança do pólo geomagnético está em uma fase crítica e enfraquecendo diariamente, quando isso acontecer a magnetosfera que protege o planeta desparecerá e o vento Solar e as explosões solares poderão atingir a Terra com maior força do que antes, isso fará com que os satélites caiam do espaço em direção da Terra. A NASA diz que isso não afetaria o planeta porque quando aconteceu a Terra não tinham milhões de satélites e lixo espacial ao redor da Terra! Então já é uma mentira.

Os casos de câncer por radiação solar serão triplicados e muita gente vai morrer de todo tipo de câncer. Bom, não vejo como a NASA, eu acho isso tudo muito complicado!.
Invasão alienígena: como vocês sabem a NASA tem um projeto conhecido como Blue Beam que é uma camada de aluminum espalhada nos céus por aviões que fazem trilhas químicas e também através do HAarp que é um projeto para mudança de clima usando partículas ionizadas que causam auroras boreais.O blue beam é uma modo de transmissão de imagens no aluminum onde podemos recriar imagens falsas em forma de holograma. A ideia é controlar a massa através da crença e de ideais religiosos como forma de controlar sua mente. Pode ser de vários modos, através do Youtube, imagens falsas e ideias de invasões falsas, para criar medo e ignorância. Você sabe o modo mais fácil de controlar é através de mensagens que tornam as pessoas ignorantes e temerosas. Criar crenças falsas é um modo de manter as pessoas fracas e suscetíveis a informações erradas.

A própria mídia usa a frase fim do mundo para manter as pessoas afastadas da espiritualidade criando o ceticismo. Você conhece a famosa história infantil do menino mentiroso e o lobo. É a mesma coisa usar sempre a mesma ideia de que o mundo vai terminar, isso já até virou folclore(risos) Esqueçam isso de nada vai acrescentar em sua vida, em vez de ficar pensando em fim do mundo, faça algo que ajude a melhorar o planeta, tem algumas pessoas que ficam esperando que Jesus desça na Terra e o beatifique sem que não mexe um dedo pra fazer nada, querem virar santos.

Jesus cuidava dos enfermos dos leprosos, lavava feridas e cuidava de cegos e gente pobre. Agora tem uns que ficam esperando as dádivas caírem em seus pés, esses não irão pra lugar nenhum pois não fizeram o principal papel do cristão que ajudar ao próximo!

_________________
HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 6 Out 2012 - 0:41

Fala AEROBOS..

Esse cara do Blog ( que aliás foi rakeado, entrei lá e o aviso está lá, então, cuidado) esse cara não diz coisa com coisa, se perdeu completamente, tem momentos que ele desfaz teorias conspiratórias e tem momentos que ele mesmo cria estas teorias, como a tal pirâmide submarina e as fumaças no ar que visam criar imagens holográficas, quando na realidade essas fumaças no ar têm outros objetivos.

Depois, vem com aquele velho chavão de que nós é que somos culpados por tudo isso, podemos até ter uma parcela de culpa, concordo, mas uma parcela não é a totalidade da culpa, tendo em vista que quando viemos para este Planeta já encontramos dentro dele nossos opressores.

É tão paradoxal o que ele diz, que paro por aqui, nem dá para continuar a comentar.

A única coisa que eu poderia concordar é sobre Hercóbulus , as palavras de Jesus e quando é dito para nós mesmos procurarmos nos aprimorar, no resto, é perda de tempo sequer comentar.

Forte Abraço e desculpa a sinceridade.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sáb 6 Out 2012 - 1:00

Salgueiro,

Eu diria que este momento pelo qual nós passamos se trata mesmo de um ajuste de contas. Tipo, evolução espiritual é algo pelo qual você passa por vidas e vidas, através de experiências diversas, em que você cai e se levanta. Vejo a evolução como um emaranhado complexo que compreende muitas encarnações.

Eu falo muito que este momento atual é a nossa prova final, mas, a gente poderia até olhar a coisa de outra maneira:

Todas as nossas encarnações, com suas idas e vindas, momentos de alta e de baixa, fizeram parte de nossa prova espiritual neste orbe. Esta questão da abertura consciencial seria você "olhar o gabarito" e, na sinceridade do seu espírito - pois ele não está amarrado ao ego - decidir para onde você precisa ir para continuar seu processo evolutivo.

Sem querer ser urubulino (hehehehe), eu tenho percebido muito uma coisa: Entendo que este é um momento da gente tentar aparar nossas arestas, e nos demos por satisfeitos se o fizermos. Tem certas coisas que estão impregnadas em nós que não serão mudadas aos 45 do segundo tempo, por mais que a gente se esforce.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 6 Out 2012 - 1:46

Fala Martelo.

O que você diz tem muita lógica e clareza.

Porém, eu pessoalmente, observando, vejo, que tem algo de " errado" ( entre aspas mesmo ok ?) com essa tal de reencarnação.

Eu não duvido dela, pelo contrário, vejo, bilhões de seres humanos, indo e vindo ( morrendo e renascendo, reencarnando) indo e vindo, indo e vindo, isso vem acontecendo desde que o homem das cavernas deu com tacape na cabeça de seu parceiro de caverna rsrs, e nada, absolutamente nada mudou na humanidade, passados tantos milhares e milhares de anos indo e vindo, indo e vindo e a humanidade continua nas cavernas, em termos espirituais.

Teria acontecido algo errado com a reencarnação a ponto deste método necessitar de algumas mudanças ou ajustes? Teria a reencarnação sido criada para nos manter no confinamento? Como diz a turma do (AD), seria a reencarnação uma uma Ilusão e totalmente desnecessária quando se para o mental ? Como dizia Khrisnamurti em suas palestras e livros.

Khrisnamurti dizia caminho ? Não existe caminho, está tudo aqui dentro de ti. Evolução ? Ilusão, você já é luz, basta parar seu mental . E agora ?

Dizem assim para mim: Você está passando por isso porque fez coisas erradas em outras vidas. Que coisas ? Por que não me é dado saber ? Seria isso uma forma de levar sentimentos de culpa para as pessoas ? Seria a culpa ou este sentimento uma forma de opressão ? Sinceramente eu não sei.

Se fui criado a imagem e semelhança do Pai, Por que tenho que reencarnar tantas vezes ? Por acaso sou um anjo decaído que precisa reencarnar ? Se sou decaído, o que me fez decair ? Ou seria eu ainda um anjo tendo que carregar nas minhas costas imensos sentimentos de culpa para não poder caminhar? Seria esta reencarnação e esta teoria de que pagamos pelos erros do passado uma forma de nos manter oprimidos e reprimidos e confinados ?

Nunca vi Jesus falar em reencarnação, ele disse : Aquele que não nascer de novo não entrará no reino dos céus. Porém, ele estava se referindo a você renascer a si mesmo, entrar na sua luz, já sei, muitos dirão que as escrituras foram manipuladas, ok, com este argumento, se mantém a reencarnação, ou dirão que este " renascer " que Jesus se refere, é a reencarnação, ocorre, que ele falava para nós de forma bem clara, sem deixar margens de dúvidas e eu nunca vi ele falar tacitamente em reencarnação ( já sei, manipularam escrituras) Quem prova isso ? Temos certeza da manipulação ? Eu não tenho certeza, quem pode ter certeza ?

Essas dúvidas eu carrego comigo e compartilho com vocês, não tenho com quem compartilhar, e como dizia o NOMINATO, vocês são minha família a família acensão.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sáb 6 Out 2012 - 1:50

Lembram do que eu disse aqui há alguns posts atrás? Pois bem, segundo chegou ao meu conhecimento, existe uma real preocupação de que isso aconteça.

AEROBOS escreveu:Preste atenção: caso Nibiru entre no sistema solar mesmo que bem longe ele empurraria vários asteróides em direção da Terra e dos outros planetas, muitos, porque existem 4.500 asteróides no cinturão de Kuiper só esperando para serem empurrados em direção da Terra! Se o planeta estivesse próximo estaríamos fritos, são 4.500 asteróides que seriam empurrados em direção da Terra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sáb 6 Out 2012 - 2:02

Luiz,

Realmente a questão é muito complexa. Talvez seja difícil para nós, na nossa condição, avaliar os porquês do processo encarnatório. Se realmente somos feitos à Sua imagem e semelhança, o que nos fez cair? Por que viemos parar em uma situação como essa?

Tenho minhas idéias, mas são apenas coisas vagas na minha mente.

Porém, eu te digo: um entendimento que eu tenho criado na minha mente (não sei se tá certo ou errado, mas eu ando vendo a coisa dessa maneira) é que a gente geralmente relaciona o processo encarnatório como uma sucessão de erros e acertos. Você encarna, quebra a cara, volta na próxima para pagar, quebra a cara de novo, e assim num ciclo sem fim.

Porém, vejo que este processo pode estar muito além disso. Todas as nossas encarnações presentes e futuras podem estar interligadas dentro de um plano de vivências pré-estabelecido, que, claro que pode sofrer algumas alterações, mas que em base se mantém a mesma coisa.

Você tem razão, acho que se o Pai vela tanto por nós, ele não nos deixaria soltos em um circo dos horrores à nossa própria sorte. É a mesma idéia que a gente pode ter de um presídio. Cumprir pena só por cumprir não recupera ninguém. Precisa existir algo além disso, algo planejado, claro, e muito mais complexo do que um simples "vai e volta".

Afinal, vemos muitos "vai e volta" nas cadeias e sabemos que a cada "vai" o sujeito fica pior.

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 6 Out 2012 - 2:09

Você tem razão, acho que se o Pai vela tanto por nós, ele não nos deixaria soltos em um circo dos horrores à nossa própria sorte. É a mesma idéia que a gente pode ter de um presídio. Cumprir pena só por cumprir não recupera ninguém. Precisa existir algo além disso, algo planejado, claro, e muito mais complexo do que um simples "vai e volta".

Afinal, vemos muitos "vai e volta" nas cadeias e sabemos que a cada "vai" o sujeito fica pior.

É ISSO MARTELO E AS OUTRAS COISAS QUE VOCÊ DISSE.

OBRIGADO, ME AJUDOU, ME FOI MUITO ÚTIL.

É ASSIM QUE SE TRABALHA, UM DÁ A MÃO AO OUTRO E JUNTOS CAMINHAMOS, VOCÊ DE CERTA FORMA RESPONDEU A ALGUMAS DÚVIDAS QUE CARREGO.

DIFERENTEMENTE DE UM CERTO BLOG QUE NÃO PRECISO CITAR, QUE NÃO ACEITA AS PESSOAS TEREM DÚVIDAS.

VALEU AMIGÃO.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sáb 6 Out 2012 - 2:22

Geralmente é dito que o Pai ama tanto sua criação que não se opõe ao desejo dela própria de experimentar o desequilíbrio (ou a dualidade, como muitos chamam).

Estes momentos planetários, como esse que estamos vivendo serviriam justamente para fazer um "arranjo" na "classe"... Colocar quem está em um melhor nível numa escola compatível, e dar uma escola apropriada quem ainda precisa passar novamente por certas experiências.

Se uma alma deseja o desequilíbrio, ela precisa necessariamente estar em um ambiente compatível com seu desequilíbrio. Em uma "classe" muito heterogênea como essa que vemos hoje na Terra, a tendência é a coisa começar a se nivelar por baixo... E é o que vemos hoje!

DIFERENTEMENTE DE UM CERTO BLOG QUE NÃO PRECISO CITAR, QUE NÃO ACEITA AS PESSOAS TEREM DÚVIDAS.

É como eu digo, Luiz. Imagine que o proprietário deste espaço e seus seguidores mais fiéis fossem enviados para um planeta, para lá ficarem sozinhos. Como seria a civilização que eles construiriam lá? Um ambiente democrático e fraterno, com todos se ajudando... Ou uma ditadura repressora onde não se aceitam opiniões contrárias?

Não sei responder. Que cada um tire suas conclusões. tongue

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Viajante Sáb 6 Out 2012 - 5:44



PRESIDENTE DE IRAN ANUNCIA QUE CRISTO VIENE
observem bem este vídeo.
http://www.rafapal.com/
~~~~
Sabem, sinto que nos estão a desviar a atenção ,das coisas realmente importantes, com esse tal de Hercólobus.

As marretadas na cabeça da humanidade são outras coisas.
Tais como os Chemtrail, que ninguém liga, e ..e...seja lá o que for que este vídeo quer dizer...

Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  salgueiro Sáb 6 Out 2012 - 15:35

Martelo escreveu:Salgueiro,

Eu diria que este momento pelo qual nós passamos se trata mesmo de um ajuste de contas. Tipo, evolução espiritual é algo pelo qual você passa por vidas e vidas, através de experiências diversas, em que você cai e se levanta. Vejo a evolução como um emaranhado complexo que compreende muitas encarnações.

Eu falo muito que este momento atual é a nossa prova final, mas, a gente poderia até olhar a coisa de outra maneira:

Todas as nossas encarnações, com suas idas e vindas, momentos de alta e de baixa, fizeram parte de nossa prova espiritual neste orbe. Esta questão da abertura consciencial seria você "olhar o gabarito" e, na sinceridade do seu espírito - pois ele não está amarrado ao ego - decidir para onde você precisa ir para continuar seu processo evolutivo.



Sem querer ser urubulino (hehehehe), eu tenho percebido muito uma coisa: Entendo que este é um momento da gente tentar aparar nossas arestas, e nos demos por satisfeitos se o fizermos. Tem certas coisas que estão impregnadas em nós que não serão mudadas aos 45 do segundo tempo, por mais que a gente se esforce.

Martelo


Eu tenho pouco tempo no espiritualismo porque nunca gostei de religião, nenhuma. O que percebo, além de toneladas de informações contraditórias é que muitas são contra-intuitivas ou melhor contra a nossa lógica mediana. Como por exemplo esse tal de tempo, é literalmente dos infernos Twisted Evil porque dói tentar visualizar tanto 'tempo' para tão pouco desenvolvimento, nós ainda estamos com pelo menos um pé plantado na caverna (arre!). Então no dia que conseguir saber se essa coisa existe mesmo ou não será um tremendo avanço no entendimento porque dentro do saber atual, eternidade é algo incompreensível.

Concordo com vc que esse tempo agora seja a prova final desse estágio e como ninguém dá saltos conscienciais pouco se pode fazer a não ser cruzar os dedos e torcer para que seja suficiente.

salgueiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 65
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 6 Out 2012 - 15:41

Oi gente.

Esse discurso do Armadinejad ( desculpe se erro o nome dele) falando que Cristo vai voltar, que a volta de cristo vai trazer amor a humanidade, amor este que está faltando, que vai trazer paz a terra, que a volta de Jesus cristo levará aos corações humanos amor etc e etc, discurso esse feito na ONU , por um Muçulmano.

Agora vamos avaliar a " malandragem " do homem: Quem é o maior inimigo do Irã atualmente ? Israel certo ?

Israel é um estado o que ? Judeu, certo, portanto, pouquíssimas ou raríssimas pessoas em Israel são Cristãos, na realidade 99% do povo de Israel não é cristão, preciso falar mais? ( ele adora " cutucar Leão com vara curta" )

Quanto aos Chemtrails ,o que mais se vê na internet é gente reclamando dessas fumaças expelidas por aviões, o próprio NOMINATO no acensão, vivia falando sobre isso, ele cansava de acordar cedo e ver o céu todo riscado de fumaça.

Forte Abraço a todos.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 6 Out 2012 - 16:13

TAU CETI socorro rsrsrs.

DÁ UMA CONFERIDA NISSO AÍ URGENTE, VEM DE UM BLOG, CUJA A CONFIABILIDADE ENCONTRA-SE NA FAIXA DE 70% ( TRATA-SE DE um novo despertar, muito utilizado pelo Zero para fornecer informações)

Obrigado mais uma vez :








Comentário colhido no You Tube acerca do vídeo:

Tudo bem meu amado que a lua de um a volta a cada 28 dias, agora me ajude a entender porque as constelações estão no lugar errado, tipo as 3 marias e porque o planeta que nós conhecemos como plutão esta a 5 meses na constelação de libra, é isso que eu não to compreendendo, será o tal alinhamento dos planetas, que já começou, sei lá ta muito estranho não tem explicação.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  salgueiro Sáb 6 Out 2012 - 18:24

Oi Luiz

Fiquei com a sensação que esse discurso foi para buscar apoio contra o ataque no mundo cristão porque Israel sozinho não é besta (espero) de atacar o Irã.

salgueiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 65
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Angel Sáb 6 Out 2012 - 21:32

Oi salgueiro!
Fiquei com a sensação que o mundo esta bem amparado, a maçonaria nada mais é do que a antiga ordem dos pobres cavaleiros do Cristo e, este presidente como todos sabem...é maçom... Wink
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Sáb 6 Out 2012 - 23:16

Luiz escreveu:TAU CETI socorro rsrsrs.
O cara do vídeo está meio assustado, mas também enganado. Talvez ele não esteja acostumado a observar o céu. Quando decidiu observar, se perdeu. As constelações não estão no lugar errado. A Terra gira em torno de si mesma e tudo muda com o passar das horas. A Terra gira em torno do Sol e tudo muda com o passar dos meses. Plutão gasta 248 anos para completar uma volta em torno do Sol. Dividindo por 12 dá mais de 20 anos para cada constelação do Zodíaco. Por que ele acha estranho que Plutão esteja há 5 meses em Libra? Achou muito? Nem é verdade, porque Plutão está no Sagitário. E, para terminar, nenhum alinhamento especial de planetas está para acontecer até o fim do ano. A confiabilidade do blog acaba de cair uns 70 pontos percentuais. Laughing

A turma está ficando nervosa, não é mesmo? Quando dezembro chegar, eu nem quero olhar.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 7 Out 2012 - 0:30

Tau Ceti obrigado.

Só mais uma pergunta.

Eu fui ver pessoalmente e a Lua a meia noite e está no horizonte, aqui no Rio a Lua está ( a meia noite) no cair do mar, e não sobre as nossas cabeças, isso eu vi, muito amarelada ( a lua ) e no horizonte, em plena meia noite.

Claro que isso deve ser normal, embora eu me lembre muito bem, que em outras épocas do ano a lua fica bem em cima de nossas cabeças a meia noite.

Mais uma vez obrigado e mais uma vez desculpa por te encher de perguntas.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 7 Out 2012 - 2:31

Bom, vou dar um pitaco meio sem ter certeza de muita coisa... Mas uma alteração brusca da órbita da Lua também influenciaria radicalmente as marés, não?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 7 Out 2012 - 2:35

salgueiro escreveu:
Eu tenho pouco tempo no espiritualismo porque nunca gostei de religião, nenhuma. O que percebo, além de toneladas de informações contraditórias é que muitas são contra-intuitivas ou melhor contra a nossa lógica mediana. Como por exemplo esse tal de tempo, é literalmente dos infernos Twisted Evil porque dói tentar visualizar tanto 'tempo' para tão pouco desenvolvimento, nós ainda estamos com pelo menos um pé plantado na caverna (arre!). Então no dia que conseguir saber se essa coisa existe mesmo ou não será um tremendo avanço no entendimento porque dentro do saber atual, eternidade é algo incompreensível.

Concordo com vc que esse tempo agora seja a prova final desse estágio e como ninguém dá saltos conscienciais pouco se pode fazer a não ser cruzar os dedos e torcer para que seja suficiente.

Pois é, realmente não é simples de entendermos com nossa percepção atual. Mas, um dia a gente chega lá, hehehe What a Face

Caminhando com humildade a gente chega!

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 7 Out 2012 - 5:11

Este discurso do Presidente Iraniano pode ter relação com uma passagem do Alcorão que diz que Jesus voltará à Terra no dia do Juízo Final para condenar aqueles que o traíram - no caso, os judeus.

157 E por dizerem: Matamos o Messias, Jesus, filho de Maria, o Mensageiro de Deus, embora não sendo, na realidade, certo que o mataram, nem o crucificaram, senão que isso lhes foi simulado. E aqueles que discordam, quanto a isso, estão na dúvida, porque não possuem conhecimento algum, abstraindo-se tão-somente em conjecturas; porém, o fato é que não o mataram.

158 Outrossim, Deus fê-lo ascender até Ele, porque é Poderoso, Prudentíssimo.

159 Nenhum dos adeptos do Livro deixará de acreditar nele (Jesus), antes da sua morte, que, no Dia da Ressurreição, testemunhará contra eles.

160 E pela iniqüidade dos judeus, ao tentarem desviar os demais da senda de Deus, vedamos-lhes algumas coisas, boas, que lhes eram lícitas.


(Trecho da Surata IV do Alcorão)
http://www.islam.com.br/quoran/traducao/s04_an_nissa.htm

Ou seja, no islamismo existe o entendimento que a Volta de Jesus está intimamente ligada com uma condenação divina aos judeus. Em diversos trechos desta surata, os judeus são descritos como um povo que rejeitou os ensinamentos de Deus e perseguiu seus profetas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Dom 7 Out 2012 - 8:58

Luiz escreveu:... e a Lua à meia-noite está no horizonte, ...
Pense assim: "É meia-noite. O Sol está abaixo dos meus pés, lá no outro lado da Terra. Como estou vendo a Lua acima de mim, no alto do céu, é óbvio que está ocorrendo um alinhamento aproximado Sol-Terra-Lua, nesta ordem. Com essa configuração de astros, posso concluir que é noite de Lua Cheia, fenômeno que estou sendo capaz de confirmar visualmente. Se o alinhamento fosse perfeito, tenho certeza de que eu estaria vendo um eclipse lunar total. Como o que faz as fases da Lua é a posição relativa desses três astros, já posso garantir que a Lua estará em outra fase, não com toda a sua face visível iluminada pelo Sol, quando não estiver acima de mim à meia-noite."

Pense mais um pouco, assim: "Já notei que, no Quarto Crescente, a Lua fica 90º atrás do Sol, em seu movimento aparente causado pela rotação da Terra. Sei disso porque nessa fase ela sempre se encontra na parte alta do céu quando o Sol se põe. Então, neste caso, à meia-noite, quando o Sol estiver abaixo dos meus pés, a Lua estará se pondo no horizonte oeste. Já notei também que, no Quarto Minguante, a Lua vai 90º à frente do Sol, já que pude ver, numa madrugada de insônia, que ela estava na parte alta do céu quando o Sol se preparava para nascer. Sendo assim, quando está nessa fase, a Lua deve nascer aproximadamente à meia-noite, posicionando-se perto do horizonte leste."

Uma sugestão: olhar a "folhinha" e ver qual era a fase da Lua na data citada pelo autor do vídeo. Outra sugestão: pensar um pouco sobre o significado do fato de que nenhum astrônomo do mundo, profissional ou amador, saiu correndo, chorando, abraçando esposa e filhos, pedindo perdão a Deus pelos seus pecados, quando viu a posição da Lua naquela data.

Luiz escreveu:... desculpa por te encher de perguntas.
Responder perguntas sobre Astronomia faz parte do que vim fazer aqui. Talvez minha missão na Terra seja a de "desapavorar" as pessoas potencialmente capazes de cometer um grande erro por falta de experiência na observação do céu. Se eu salvar um já terá valido a pena. Smile
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Dom 7 Out 2012 - 12:04

Olá luiz

tive dando uma olhada no blog, e estão todos na euforia achando q vão pras naves tomar champae e comer caviar kkk coitados, tenho pena daquele pessoal lá naquele blog, a maioria nem estão preparados internamente, só pensam em salvar seus proprios rabos, é lamentavel ver esse tipo de mentalidade

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 7 Out 2012 - 13:54

PedroJunior escreveu:Olá luiz

tive dando uma olhada no blog, e estão todos na euforia achando q vão pras naves tomar champae e comer caviar kkk coitados, tenho pena daquele pessoal lá naquele blog, a maioria nem estão preparados internamente, só pensam em salvar seus proprios rabos, é lamentavel ver esse tipo de mentalidade

Os Lados da Força

Lado Negro (Sith) e o Lado Iluminado (Jedi)

Filosofia Jedi

Não há emoção; há paz.
Não há ignorância; há conhecimento.
Não há paixão; há serenidade.
Não há caos; há harmonia.
Não há morte; há a Força.

Filosofia Sith

Paz é uma mentira, só importa a emoção.
Com a emoção, ganho força.
Com a força, ganho poder.
Com poder, ganho vitórias.
Com as vitórias, minhas correntes se rompem.
A força me libertará.
Não há nada que não se possa fazer quando se tem o Poder.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 7 Out 2012 - 15:22

Tau, Pedro, Martelo, Salgueiro.

Obrigado por tanta coisa boa, a turma aqui tá mostrando que realmente é de primeira, sem falsa modéstia, de fóruns e Blogs da WEB, este aqui vem se mostrando o mais coerente em todos os aspectos, escola de NOMINATO.

Forte Abraço a todos.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 11 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 39 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos