WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 12 de 39 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 7 Out 2012 - 16:29

O conceito da Força em Star Wars se demonstra interessante quando ele diz que sempre há duas maneiras de se atingir um mesmo objetivo: através do caminho iluminado/equilibrado ou do caminho sombrio/desequilibrado. Apesar de em ambos os casos lograrmos atingir o mesmo objetivo, a maneira como percorremos o caminho para chegar até este objetivo acaba por influenciar e muito o resultado final desta busca.

Anakin Skywalker tentou usar o lado negro para salvar Padmé, e não conseguiu salvá-la. Ele tinha a melhor das intenções, mas buscou seu objetivo de forma equivocada. A maneira como ele percorreu o caminho trouxe a ruína a ele.

Todavia, já dizia o velho ditado que de boas intenções o inferno está cheio...

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 7 Out 2012 - 19:57

Fala Martelo.


há duas maneiras de se atingir um mesmo objetivo: através do caminho iluminado/equilibrado ou do caminho sombrio/desequilibrado.


Então, Toninho Malvadeza tá bem encaixadinho nessa teoria rsrs.


Espera aí, pos falar em Toninho o homem tá danado, mostrando vídeos de Hercóbulus falando sobre a matéria, aliás, o primeiro vídeo em que as meninas Brasileiras estão passeando em New York é muito simpático, você percebe que as meninas não têm maldade nenhuma, realmente eleas estão vendo 2 ( dois) sóis lá, só que falsos devido aquele fenômeno que Tau nos ensinou que Toninho está rejeitando fortemenete em seus comentários:
http://minhamestria.blogspot.com.br/


Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 7 Out 2012 - 20:26

Pois é,

Aí nós vemos um exemplo claro de como funciona isso do dark side. Escreva um monte de lorotas e para parecer convincente acrescente palavras de efeito como "rendo graças", "sinta com o coração", "esteja na alegria", "se você não acredita você é burro", etc...

Eu queria poder ter uma conversa de alto nível com essa gente. Mas é impossível.

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 7 Out 2012 - 20:36

Olha aí o vídeo do Toninho Martelo:







Eu queria poder ter uma conversa de alto nível com essa gente. Mas é impossível.

Eles não conversam com personalidades só com a essência esqueceu ? ( só rindo)

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 7 Out 2012 - 20:48

Luiz escreveu:Olha aí o vídeo do Toninho Martelo:





Já reparou que esse efeito só ocorre quando tem nuvens no céu??? Por que será???


Luiz escreveu:
Eu queria poder ter uma conversa de alto nível com essa gente. Mas é impossível.

Eles não conversam com personalidades só com a essência esqueceu ? ( só rindo)

Forte Abraço.

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Suicide2


Última edição por Martelo em Seg 8 Out 2012 - 0:03, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  salgueiro Dom 7 Out 2012 - 20:52

Angel escreveu:Oi salgueiro!
Fiquei com a sensação que o mundo esta bem amparado, a maçonaria nada mais é do que a antiga ordem dos pobres cavaleiros do Cristo e, este presidente como todos sabem...é maçom... Wink

Oi Angel !

hahaha ! Não me livro nunca do meu olhar ingênuo.

As batatas continuam assando. Very Happy


salgueiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 65
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  salgueiro Dom 7 Out 2012 - 20:57

Resolvi dar uma passada lá no MM e deu para gerar preocupação, só espero que eles não esqueçam de que montes de alarmes falsos já aconteceram e tenham estrutura emocional para lidar com outra possível decepção.


salgueiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 65
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 7 Out 2012 - 21:01

Martelo querido amigo.

Estás nervoso hoje ? Desculpa, mas me parece que você hoje está um pouco, digamos, agitado, é normal, tem dias que me sinto com vontade de subir as paredes.


Voltemos ao Toninho para acalmá-lo um pouco rsrs.

Olha só quem e o que ele citou no Blog:


"Vivemos num sistema de mentiras organizadas, entrelaçadas umas nas outras. E o 'milagre' é que, apesar de tudo, consigamos construir as nossas pequenas verdades, com as quais vivemos, e das quais vivemos."
-Saramago

Trata-se nada mais nada menos, do que José Saramago, escritor Português COMUNISTA, ATEU, CÉTICO, ganhador do prêmio Nobel de literatura.

Um grande sujeito com certeza e que infelizmente não está mais entre nós.

Se estivesse vivo não teria nada a ver com Toninho, rsrs.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 7 Out 2012 - 21:12

Luiz, Salgueiro, e todos!

Não é nervosismo não, só estou tendo meu dia de Saraiva, hehehehe.

Sabe, é tanta contradição e tanta coisa distorcida naquele espaço que eu sinceramente não consigo mais levar aquilo a sério de jeito nenhum. O MM pode ser dividido em "Antes da Rosa" e "Depois da Rosa". A Rosa exercia um papel fundamental ali; equilibrava o ambiente e impedia que o sujeito exagerasse na dose. Depois que ela saiu, aquilo virou um pandemônio.

Tou rezando para que o Autres Dimensions esteja certo (falo assim porque o AD não é franquia exclusiva do MM, como eles tentam passar), e que tudo ocorra como eles estão anunciando. Agora, se não ocorrer... Vai vir um "totó" feio por aí. Pelo menos a gente vai poder rir um pouco do sujeito se enrolando todo com suas "explanações-padrão" de sempre.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 7 Out 2012 - 21:40

Fala Martelo.

Assim como você, estou torcendo muito para Rosa estar certa.

Agora, se nada acontecer até 21.12.2012, a partir de 22.12.2012, vamos sentir muitas saudades do Toninho, porque ele será obrigado a desaparecer, fechar o Blog, poxa cara, ele diverte muito a gente , sem ele, esse mundo vai ficar ainda mais triste, rsrsrs.

A parte infantil dele me diverte muito, vou sentir saudades do Toninho, tomara que a Rosa acerte rsrs.





Forte Abraço.
HERCOLUBUS NEWS - Página 12 INSATISFEITOS%2BNO%2BMM
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Dom 7 Out 2012 - 21:46

Luiz escreveu:Fala Martelo.

Assim como você, estou torcendo muito para Rosa estar certa.

Agora, se nada acontecer até 21.12.2012, a partir de 22.12.2012, vamos sentir muitas saudades do Toninho, porque ele será obrigado a desaparecer, fechar o Blog, poxa cara, ele diverte muito a gente , sem ele, esse mundo vai ficar ainda mais triste, rsrsrs.

A parte infantil dele me diverte muito, vou sentir saudades do Toninho, tomara que a Rosa acerte rsrs.





Forte Abraço.
HERCOLUBUS NEWS - Página 12 INSATISFEITOS%2BNO%2BMM

Esperamos q a rosa acerte mesmo luiz, pois se não ocorrer nada, a decepção do pessoal no MM vai ser grande ou o toninho inventa uma desculpa dizendo q vai ser em março de 2013 kkkk

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 7 Out 2012 - 22:11

Sobre a magnífica peça humorística, é muito legal ver que eles mesmo se traem.

O primeiro quadro mostra o clima ditatorial no qual o blog funciona, nem precisa comentar mais nada.

O segundo quadro mostra a maneira como eles desrespeitam quem emite uma opinião contrária ao que eles pregam. A pessoa desrepeitada realiza uma réplica, e eles aproveitam para exagerar a situação e dizer que a pessoa fica reclamando mas não sai de lá. É uma típica pegadinha psicológica que só serve para ajudar a inflar alguns egos.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 7 Out 2012 - 22:34

Esperamos q a rosa acerte mesmo luiz, pois se não ocorrer nada, a decepção do pessoal no MM vai ser grande ou o toninho inventa uma desculpa dizendo q vai ser em março de 2013 kkkk

Pedro querido.

Não vai dar para dar desculpas não, ele foi extremamente enfático quanto a 21.12.2012, aliás, o Francês também.

Vai ter que ir embora e deixar saudades, é divertida a parte infantil dele.

Como eu disse, este Mundo já anda tão triste, pelo menos ele distrai a gente com a infantilidade dele e sem ela este mundinho infeliz ainda fica mais triste, tomara que a Rosa acerte rsrs.


Forte Abraço.


Martelo querido.

Tu tá nervoso hoje rsrs.

É divertido Martelo, diante do que se vê e sente neste Mundo, Toninho diverte a gente, é só olhar por esse lado.

Uma vez eu ria tanto com ele, mas tanto, que cheguei a chorar e ele falando sério, dizendo que queria o nosso Ego bem expostinho ( ele usou a palavra "exposto" no diminutivo mesmo rsrs) para que ele pudesse dar um monte de socos no nosso Ego e acabar com ele.

Outra vez, ele colocou um desenho animado do Bip Bip, explodindo uma dinamite na cara da raposa, para representar que o nosso fracasso na entrada na luz iria gerar explosões na cara, eu ri tanto, mas tanto, que acabei indo para o you tube ver desenhos animados do bip bip .

Poxa Martelo, relaxa e divirta-se, porque personagens como ele, nos dias de hoje, são muito raros rsrs.

É uma criança inteligente, diante dos monstros que governam este Planeta. ( nem tenta comparar)

E sabe quando ele vai governar este planeta ou até mesmo ser síndico do prédio onde mora ? Nunca, então, divirta-se com ele. ( não existe espaço para pessoas como ele nos dias de hoje) Tristes dias, diga-se de passagem.

Forte Abraço.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Dom 7 Out 2012 - 23:04

Espero q tu esteja certo luiz, e que venha do dia fatidico, pois a cada dia vejo q esse mundo ta uma merda só a ascensão pra consertar essa merda q a humaniade vez que venha o gran finale.
e com relação ao tohotonho é só pra rir mesmo, até nos podcast ele só fala merda kkk uam atras da outra q chega a ser engraçado.

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 7 Out 2012 - 23:27

Olá Luiz!!!!

Tou nervoso não... É só vontade de sair passando o rodo mesmo, hehehe.

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 8 Out 2012 - 0:09

Olá Luiz!!!!

Tou nervoso não... É só vontade de sair passando o rodo mesmo, hehehe.

Não precisa martelo, olha aqui, rsrs se nada acontecer até 21.12. o rodo vem automaticamente certo ?

Se acontecer algo realmente grande, o rodo vai ser para todo mundo, então ? ......... É rodo para eles de qualquer jeito. Sendo que um rodo pode ser só para eles, e o outro rodo pega todo mundo, e nós aqui torcendo pelo segundo rodo.

O Caos está generalizado, vocês não estão aqui no Rio de Janeiro para ver, só estando aqui, calor de 44 graus, ( e sequer chegamos no verão) mendigos na rua em quantidades alarmantes, chuva? Nem pensar, já estou até me esquecendo como é a chuva, preciso ver um vídeo no you tube de algum lugar chovendo para me lembrar como é, porque aqui é sol, sol, sol, sol, céu sem nenhuma nuvem, entra mês sai mês, ardendo, ardendo e ardendo, isso sim Martelo dá nos nervos, agora Toninho, ahhhh esse diverte.

Depois, gostaria de levantar contigo um tema importante, que a turma do apocalipse está esquecendo , que se chama, bombas nucleares armazenadas e usinas nucleares espalhadas por todo Planeta, sabe-se que a radiação nuclear para se dissolver leva bilhões de anos, sem deixar nada, absolutamente nada viver, a não ser as baratas , ( esse negócio do mundo ir pelos ares com tanta coisa nuclear por aí, é complexo, só de mísseis, existem, em cálculos oficiais, mais de 5 mil com ogivas de hidrogênio, ou seja, 100 ou 200 vezes superior a Hirochima cada ogiva) Terra acensionar com esse material por aí, não sei não, mas depois conversaremos mais sobre esse assunto.

O importante agora é o RODOOOOOO KKKKKK.

Forte Abraço.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 8 Out 2012 - 0:21

Normal, Luiz...

Acho que de tanto ler as bobagens de lá acabei me revoltando. É tanta asneira sendo dito junta que ofende demais a inteligência, hehehe.

Mas, convenhamos, não dá mesmo pra eu tentar convencer um louco que ele não é louco; se eu insistir muito, quem acaba entrando pro hospício sou eu, hehehe.



Pois é, você colocou um tema importante em questão... Mas a gente volta com mais calma para discutir isso.

Obrigado por suas palavras! Boa noite e boa semana!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Viajante Seg 8 Out 2012 - 5:45

Saudações a todos.

Martelo fez-me lembrar deste senhor George Kavassilas.

Vocês lembram-se desta palestra de George Kavassilas em 2004?
http://video.google.com/videoplay?docid=-3680929056434322032#
George Kavassilas. July 25th 2004.

Aí ele apontava para Março de 2013.
uma explosão solar e cabum, todo mundo frito.

Depois disso ele veio dizer que tinha descoberto que afinal esse povo não era de confiança.
E mudou completamente o rumo de seu caminho. Agora passou a ser contra eles.

Fico aqui pensando com meus botões: Quem afinal é de confiança? confused
Se até um canal como George se enganou , quem sou eu para saber quem desse povo aí em cima está falando a verdade.
Contradições atrás de contadições , cada uma mais cabeluda do que a outra. scratch

Jesus costumava dizer que pelos frutos se conhece a àrvore.
Visitei esse blogue MM, muito, li lá muitas mensagens, até que o dono começou a fazer os tais pods e chutar as pessoas todas. Shocked
Sempre, sempre vinha a minha mente essa frase de Jesus: Pelos frutos se conhece a àrvore. Pelos frutos se conhece a àrvore. Essa frase não me sai da cabeça.

A luz não julga, não critica, não condena. Pelo menos era o que eu acreditava.

Acabei saindo daquele blogue, abandonei tudo .

Comecei a viajar na net em procura de alguma ponta de verdade.


Agradeço ao Tau Ceti e a todos vós por este espaço.

Desculpem se estiver incomodando com meus desabafos e minhas dúvidas.


Paz
I love you








Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Seg 8 Out 2012 - 8:55

Viajante escreveu:Quem afinal é de confiança? confused ...
Jesus costumava dizer que pelos frutos se conhece a árvore.
Você já disse tudo. Para saber em quem se pode confiar, basta dar tempo ao tempo.

PS ---> Adorei a foto do seu avatar. Smile
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Viajante Seg 8 Out 2012 - 9:33

Olá Tau.

Gracias

Esta foto eu tirei do arquivo do fórum.
Quando a vi fez-me lembrar um cachorrinho que tive em minha companhia, dessa mesma raça, amoroso, brincalhão, e esse sim, era de confiança. Morreu bem velhinho .
Como ri e fui feliz com as brincadeiras dele. Grande amigão.

Sim, o tempo e o silêncio são os melhores mestres.

Paz
I love you
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 8 Out 2012 - 13:06

Olá Viajante,

Fique sempre a vontade. Acho que temos o dever de explanar essas coisas, até porque nossos testemunhos são de muita ajuda para muitos que também vem até aqui talvez até perdidos, precisando de uma orientação, querendo ler uma palavra que lhes dê uma luz.

Aquele espaço é uma armadilha psicológica; eles tentam te convencer que você é um bosta, e para deixar de ser um bosta tem que virar um servo psíquico deles. As vezes as pessoas se sentem compelidas a quererem largar aquilo lá, mas a pressão psicológica é tão bem-feita - inclusive com mensagens subliminares do tipo "fora daqui não há salvação" - que a pessoa entende que o melhor mesmo é se entregar àquele caos que ali reina, pois somente naquele caos ela encontrará a salvação.

Ledo engano, lógico. Pena de quem cai nessa arapuca.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Seg 8 Out 2012 - 13:56

Martelo escreveu:O conceito da Força em Star Wars se demonstra interessante quando ele diz que sempre há duas maneiras de se atingir um mesmo objetivo: através do caminho iluminado/equilibrado ou do caminho sombrio/desequilibrado. Apesar de em ambos os casos lograrmos atingir o mesmo objetivo, a maneira como percorremos o caminho para chegar até este objetivo acaba por influenciar e muito o resultado final desta busca.

Anakin Skywalker tentou usar o lado negro para salvar Padmé, e não conseguiu salvá-la. Ele tinha a melhor das intenções, mas buscou seu objetivo de forma equivocada. A maneira como ele percorreu o caminho trouxe a ruína a ele.

Todavia, já dizia o velho ditado que de boas intenções o inferno está cheio...

Martelo

se levarmos pra uma outra analise q tu sabe em q eu to me referindo amigo Martelo, resumindo o anakin perdeu a cabeça por causa de uma mulher kkk a culpa foi da padme q fez com q ele fosse pro lado sombrio da força e perdesse a cabeça kkk

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 8 Out 2012 - 14:18

Olá viajante prazer em tê-lo aqui, olá a todos.

Só lembrando, não esqueçam do Francês, (A FONTE DAS CANALIZAÇÕES).

Forte abraço e adorei a foto do cachorrinho do viajante, nesses animaizinhos podemos confiar de olhos fechados.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 8 Out 2012 - 14:22

Luiz escreveu:Só lembrando, não esqueçam do Francês, (A FONTE DAS CANALIZAÇÕES).

É pra não esquecermos ele no bom ou no mau sentido, hehehehe???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 8 Out 2012 - 14:32

fala MARTELO.

NÃO ESQUECER DELE NEM NO BOM NEM NO MAL SENTIDO, TEM QUE SE CONFIRMAR AS PROFECIAS DO HOMEM CERTO ?

ELE AGE DIFERENTE DO OUTRO, PORÉM, O MATERIAL É PROVENIENTE DELE.

FORTE ABRAÇO E DEIXEI UMA MP PRA TI.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 12 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 39 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos