WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 16 de 39 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Qua 17 Out 2012 - 13:15

Confesso que fui bem egoista, queria acabar com os meus problemas pessoais, não pensei muito nas consequencias.

Depois mudei meu pensamento quando minha sobrinha veio assustada querendo saber se o mundo ia acabar mesmo, não era justo ela queria completar 15 anos, namorar e viver.

Então passei a pedir que o mundo que conhecemos acabasse mesmo, não com fogo ou água ou terremotos, mas com uma mudança radical de pensamento e atitudes e que viesse um mundo melhor onde todos poderiam viver em paz.

Então hoje é isso que eu quero, pelo bem de minha amada sobrinha de 10 anos, e por todos que andam no mundo, bons ou maus, todos merecem um mundo melhor.


Abraços,
Estel


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qua 17 Out 2012 - 13:46

estel escreveu:Confesso que fui bem egoista, queria acabar com os meus problemas pessoais, não pensei muito nas consequencias.

Depois mudei meu pensamento quando minha sobrinha veio assustada querendo saber se o mundo ia acabar mesmo, não era justo ela queria completar 15 anos, namorar e viver.

Então passei a pedir que o mundo que conhecemos acabasse mesmo, não com fogo ou água ou terremotos, mas com uma mudança radical de pensamento e atitudes e que viesse um mundo melhor onde todos poderiam viver em paz.

Então hoje é isso que eu quero, pelo bem de minha amada sobrinha de 10 anos, e por todos que andam no mundo, bons ou maus, todos merecem um mundo melhor.


Abraços,
Estel


olá estel

tem que haver uma mudança interna sim das pessoas, isso eu concordo, para aqueles q praticam o bem terão a chance de evoluir e da ascensão, os maus serão exilados pra um planeta inferior ao nosso, onde terão a chance de aprenderem e se arrependerem dos erros q cometeram

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 17 Out 2012 - 14:30

ELISABETE DISSE:

OI AMIGO LUIZ, BOM DIA E MUITO AMOR NO DIA DE HOJE.

VOCÊ É SEMPRE MUITO ATENCIOSO COM TODOS.

FALEI ERRADO, NÃO É ORAÇÃO E SIM ORATORIA. QUIZ DIZER BOM EM

Querida amiga, entendido, mas, não houve erro nenhum, mesmo em oratória eu não sou grandes coisas não rsrs.

Beijos em seu coração.

Forte Abraço
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 17 Out 2012 - 14:55

Concordo com a colocação do Peregrino. Será que a gente realmente vê tudo isso como uma fuga para nossos problemas pessoais?

Acho que em muitos casos isso é verdade.

De todo modo, aqui também acaba entrando uma grata oportunidade de estarmos trabalhando o amor pelo semelhante. Precisamos desejar uma transformação não só porque nós passamos por problemas, mas sim porque é esta transformação que irá dar um mundo novo a todos aqueles que sofrem com as injustiças de um mundo inviabilizado.

Se esta transformação vai vir através de cataclismos ou de mecanismos suaves, não cabe a nós decidir. Isso é competência de inteligências superiores que sabem o que é melhor para nós. O importante é que esta mudança venha, e que todo ser neste orbe possa ver cumprido o que é dito em Ap 21,4-6:

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.


Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 17 Out 2012 - 15:22

E um adendo importante:

A transição planetária não vai solucionar os problemas pessoais de ninguém.

Na maior parte dos casos, ela só há de agravá-los.

Tenhamos em mente que este processo é um ajuste de contas cármico, não uma anistia geral.

Como desenvolvemos recentemente, o mais importante no momento é nos preparamos internamente para enfrentar o processo com a maior lucidez possível.

Quem vencer, terá direito a um mundo novo e até mais que isso se for de seu merecimento.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Viajante Qui 18 Out 2012 - 7:41

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 285077_340487836047463_1061684670_n


Pai João de Angola

O mundo não vai acabar, tá só começando
Nêgo presenciou hoje o nascimento de um espírito do bem. Um iluminado, muzanfio. Foi uma festa!
Tem gente achando que o mundo vai acabar e, enquanto isso, Deus está trabaiando para tornar o mundo miô (melhor).
É muito desperdício acabar um mundo como o nosso.
Tem que acabar é a injustiça, a maldade, a sombra da tirania, a corrupção envernizada, a dor das multidões...
Tem que acabar é o lamento dos preguiçosos, a covardia dos fortes e a
crueldade dos inteligentes sem coração...
Tem que acabar é o abuso contra crianças, o fanatismo dos atormentados e o ódio das guerras...
Não será preciso exprodir (explodir) a Terra para isso terminar.
Hoje nasceu um espírito do bem que vai clarear os caminhos de milhões de pessoas.
Enquanto o homem vacila com a idéia do fim do mundo, vamos todos pensar que o trabaio nos espera.
O trabaio para criar miores escolas, ampliar os serviços da saúde com humanismo e construir mais ninhos para os nossos velhos.
Oh, muzanfio! Toma jeito! Pára de pensar em fim de mundo.
Enquanto os fio pensa no fim, Deus tá ocupado em fazer um novo começo.
Vamos trabaiá como diz uma veia cantiga:
Trabaia, trabaiá...
Com amor trabaiá...
Trabaiá, trabaiá, trabaiá com amor,
Com amor trabaiá...

Psicografia de Wanderley Oliveira, em 17/10/12 - Belo Horizonte

https://www.facebook.com/WanderleyOliveiraBH?ref=stream

http://www.wanderleyoliveira.blog.br/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Very Happy Smile Laughing pirat

Esse espírito é amigo do meu Didjei. Wink

Trabaia, trabaiá...
Com amor trabaiá...
Trabaiá, trabaiá, trabaiá com amor,
Com amor trabaiá...




Paz
I love you
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Fio, tudo depende do ponto de vista!

Mensagem  Viajante Qui 18 Out 2012 - 8:17

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 60150_450558544983521_702266464_n
https://www.facebook.com/conselhosdavovocambinda

FIO,
O CHÃO TREME...
O MAR SE REVOLTA...
O CÉU ESTREMECE...
MAS, SE SÓ ENCHERGAR O RUIM DA VIDA,
É SÓ ISSO QUE TERÁ DELA.


Fio, tudo depende do ponto de vista!

-----------------------------------------
Lá está meu Didjei de novo, Uai!
pirat
Deixa de ser pirata e vai trabaiá, pô!
Deixa de ser pirata e vai trabaiá, pô!
Deixa de ser pirata e vai trabaiá, pô!

Surprised

Paz
I love you
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Qui 18 Out 2012 - 11:47

Olá Viajante...

Na página desse site sobre os Magos Brancos, postei uma notícia dada por vários médiuns de importância nacional. Eles dão conta do nascimento de uma criança iluminada.
Quem viver, verá.

fadinha

Relato de Rosane Amantéa




Que a humanidade esteja feliz e desperta para esse momento de importância inigualável em nosso planeta !


Nasceu, exatamente às 5 hrs e 48 minutos da madrugada do dia 07 de setembro de 2012 ( celebra-se a Independência do Brasil ), num vilarejo urbanizado, próximo ao Distrito Federal, no Planalto Central do Brasil, um ser de intensa luz, conforme nos revelou que iria acontecer, o venerável ser, intercessor pela Terra, 'Sanat Kumara', em mensagem de julho de 2011.

..................................................................................................................................................
região de seu nascimento parece ser mais para a direção da cidade de Alto Paraíso, pois foi-me mostrado o mapa da região.


Vejo-o vestindo um termo preto com um emblema da república brasileira no peito, do lado esquerdo...e o emblema será diferente...pois predominará a cor verde, com novo desenho...uma árvore ou planta verde...algo assim.


Sem dúvida ele estará na política do Brasil e defenderá a natureza, os povos pobres, as minorias, a agricultura e a ética planetária.


A voz do Raio Rubi, Rosane Amantéa.

você escreveu:


Pai João de Angola

Hoje nasceu um espírito do bem que vai clarear os caminhos de milhões de pessoas.
Enquanto o homem vacila com a idéia do fim do mundo, vamos todos pensar que o trabaio nos espera.
O trabaio para criar miores escolas, ampliar os serviços da saúde com humanismo e construir mais ninhos para os nossos velhos.


Reparou nas datas?

Rosane Amantéa que é a voz do raio rubi localiza o nascimento em 07/09/2012

e o pai João de Angola no dia 17/10/ 2012 disse que já tinha nascido.

fadinha



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Viajante Qui 18 Out 2012 - 12:07

Interessante!
Será Jesus como fala Márcio aqui?
https://webnaluz.forumeiros.com/t77p15-mensagens-de-jave#5099

Bem isso vem mudar esse tal de fim de mundo.
Seja lá quem for.

Se o mundo acabasse esse ser iluminado não se daria ao trabalho de nascer agora.

Haja esperança!!!

Venham mais .

Estamos todos aqui prontos pra trabaiá

Meu Didjei não se cala, só canta na minha cabeça o dia todo, af!

Trabaiá, trabaiá, trabaiá.
Vamos todos trabaiá.


drunken

Paz
I love you
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Qui 18 Out 2012 - 12:18

Viajante.

É exatamente Jesus. Não quiz dizer logo porque parece um tanto forte. Porém a roupagem com a qual Ele se reveste não é a mesma, é adequada ao nosso tempo. Vou ler o que o Marcio diz. Abri o site da Rosane e lá tem um novo comunicado muito interessante e cheio de informações absolutamente diferentes inclusive do trabalho dos extraterrestres no momento.
Dizem que ao tomarmos conhecimento do que é a Verdade, no levantar dos véus, vamos levar um susto tão grande que muitos não aguentarão estarem tão enganados.
Como eu disse: quem viver, verá.
Vamos ver se consigo agora dar o endereço do site da Rosane...é um site que sofre muitos ataques.
Mas aconteceu algo muito diferente um dia em que eu estava emocionada lendo um texto dela sobre O Amor. Nada mais além ...de Amor, da Mestra Nada. A tela de fundo do meu computador mudou para a tela do fundo do site dela e o meu messenger que tinha uma margarida, continua com a margarida que diminuiu de tamanho para dar espaço para um coração com fundo violeta. Não entendi!


fadinha

consegui!

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Viajante Qui 18 Out 2012 - 12:43

Porque forte?
Uma mónada da envergadura de Jesus!!!! Smile

O Planeta é dele, ou seja , está a cargo dele.

Ele pode vir quantas vezes ele quiser.
Nascer onde quiser e ter as personas que ele quiser .

Mas que vai ter ataque vai.
E o triste é que os ataques vão vir dos que se dizem ser seguidores seus.

jocolor

Paz
I love you
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Qui 18 Out 2012 - 14:47

Gente, que emocionante.

Me lembrei das 5 luas de outubro que sonhei outro dia. Não sei porque, isso veio na minha cabeça agora.

Um ser tão iluminado aqui no Brasil, na terrinha.

Deus é brasileiro mesmo.


Abraços,
Estel.


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Qui 18 Out 2012 - 14:48

Ataque?

Eu diria que vão infartar, ter derrame até nas veias do nariz.

E vão dizer que é mais uma história entre tantas outras.



estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Qui 18 Out 2012 - 18:13

Martelo escreveu:
Tenho um amigo de infância ( nossa quanto tempo rsrs) abriu uma loja aqui no Rio em Copacabana, kits de sobrevivência para o apocalipse, está vendendo bem, os negócios vão indo muito bem, rsrsrs.

Jura? O que ele vende nesse kit?

Olá a Todos!

Passando rápido para elogiar as postagens;

o tópico está bem interessante e diversificado dentro do tema, vai mostrado e esclarecendo uma série de "ondas", na expectativa que todos nós trazemos para que haja uma mudança para melhor, pois no contexto em que estamos está sufocante...

Para descontrair, aqui vai uma sugestão para substituir estes bunkers muito caros que estão vendendo por aí, hehehe...e tb é importado!
Abraços!
Ode Marina


HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Abrigo
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Kalandre Qui 18 Out 2012 - 18:53

Olá a todos

Estel, se é justo que uma criança ou jovem, passe pelas transições? Já tinha feito uma pergunta dessas, quando estava passando na rua, vi uma criança, e algo "soprou no meu ouvido" como resposta: "ele escolheu estar aqui neste período". Na verdade, todos nós escolhemos estar aqui....vendo os fogos de artifícios.....hehe

Abraços a todos e muita força nessa hora importante da humanidade.

Kalandre


Kalandre
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 18 Out 2012 - 19:32

Olá a Todos,

É importante que lembremos que nós, em nossa visão cartesiana, acabamos por enxergar a criança como um ser novinho, inocente, que nada ainda viu do mundo, com muito ainda a viver...

Porém, na verdade elas não são crianças; ali dentro do corpo dessas crianças existem almas com éons de existência, e é exatamente aquilo que eles são perante a eternidade que será relevante no momento em que houver a chamada abertura consciencial.

E não creio que o nascimento de um avatar no presente momento indique alterações no processo transicional como um todo. Avatares e/ou seres de alta hierarquia encarnados serão muito necessários na Nova Terra, para que possam ensinar novos paradigmas de existência a humanidade renovada que irá habitar este orbe após a transição.

De fato, trabalho é o que não vai faltar. Smile

Abraços,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Sex 19 Out 2012 - 10:38

É concordo com vocês.

Lembro quando o Nominato nos disse para ouvirmos mais os nossos médiuns e menos os médiuns estrangeiros.

Tenho uma certa reserva quanto a afirmar que é Jesus o Cristo renascido. Pode ser o Cristo renascido. Este é um momento crucial da passagem da quinta para a sexta raça raiz na Terra. Certamente não predominará nenhuma religião das que existem atualmente na Terra. Um avatar de consenso? ora, todos esperam...por exemplo, o Hórus renascido, o Buda (maitréya) renascido, Krishna ( Cristo) renascido...todos com previsão de nascimento.
O que eu disse sobre ataque é que o site da Rosane é muito atacado.
Mas ela diz que foi uma surpresa a quantidade de seres negativos querendo chegar no menino. Pensou que tivesse só anjinhos cantando aleluia e encontrou um ambiente de trevosos.
Porém ela dá conta que mudaram o menino de lugar, não está mais lá perto de Alto Paraíso.
Buda foi atacado por 2 cobras que ele, recém-nascido, matou com as mãos. Hórus teve que ficar escondido por que seu tio Seth queria matá-lo e assim por diante.

Pedro Júnior, se o avatar vai nascer como criança e passar pelo processo de amadurecimento até a idade adulta é hora dele nascer, nesse momento já abençoando todos nós da Terra.
A Nova Terra já está aqui.
É só lembrar de como era há 50 ou 100 anos. Há 100 anos a maioria tinha como meio de locomoção carroças (de verdade) para vermos que uma grande evolução se processou na mente e na inteligência das pessoas.
Atualmente você nem consegue acompanhar essa evolução.
A inteligência não é Sabedoria, certo? porém é carmica.

Estel, lembro do seu sonho.
Eu também sonhei que uma luz se faria no dia 05 de outubro e ela se fêz no dia 04 de outubro, mas foi algo mais pessoal.

fadinha




fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Sex 19 Out 2012 - 11:23

Olá amigos.

Certa vez li um livro psicografado sobre os Essênios, não me lembro qual autor , sobre a vida do Cristo aqui na Terra. Desde a infância até após a crucificação. Lugares por onde ele passou para receber o conhecimento e preparo para a sua missão ( Essênios, Egito, China, Tibet e etc.) que ele recebeu no momento do batismo por João Batista. O livro comenta que o término da missão se deu na Cruz ("está consumado..."), onde ele não desencarnou ali, simplesmente encerrou a missão proposta e foi retirado para orientar os seus discípulos pelo mundo afora de forma secreta. Mestre Jesus acabou desencarnando anos mais tarde e seu corpo foi acolhido e mantido até os dias de hoje em um templo no Tibet (será que é por isso que a China quer tanto o Tibet?) aguardando o seu retorno. Isso me faz crer que quando ele retornar, não será necessária toda a trajetória que ele passou, e sim virá de forma "pronta". Esse livro, eu li há muitos anos atrás. Eu era bem jovem e me chamou muito a atenção desde o princípio, pois do fundo do meu coração, me vinha uma voz interior dizendo "leia". Até hoje esse sentimento persiste de forma muito forte.

É isso.

Abraços!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 19 Out 2012 - 13:33

Fadinha,

Permita-me respeitosamente discordar de seu ponto de vista. Não creio que o mundo, da maneira como está, seja um exemplo de como a Nova Terra está instalada no orbe. Tivemos muitos avanços tecnológicos, mas, em compensação, o que esta civilização terrena perdeu em matéria de espiritualidade?

E acho que essa é a grande tacada de todo esse processo. Restaurar a noção de espiritualidade nos homens.

Quando eu falo em espiritualidade, sempre me vem na cabeça os Índios Norte-Americanos. Eles tinham um estilo de vida onde a interação com o sagrado era algo presente nas 24 horas de seus dias. Isso sim, ao meu ver, era um estilo de vida compatível com o que desejamos para esta humanidade. Não possuíam aviões e nem carros, mas estavam em equilíbrio com o sagrado.

Esta perda do equilíbrio com o sagrado foi o grande preço do progresso. E não vejo que, de um modo geral, a civilização terrena atual está caminhando para um resgate disso. Ao contrário, está caminhando para um buraco ainda mais profundo.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Sex 19 Out 2012 - 14:15

Concordo.

E o assustador de tudo é que a maioria das pessoas não parece se importar muito com isso.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Sex 19 Out 2012 - 14:25

Quando eu falo em espiritualidade, sempre me vem na cabeça os Índios Norte-Americanos. Eles tinham um estilo de vida onde a interação com o sagrado era algo presente nas 24 horas de seus dias

Concordo Martelo. No início deste ano, tive o privilégio de conhecer o Grand Canion, terra sagrada de tribos norte americanas e dos Anasazi. O lugar é mágico, um silêncio incrível em que você sente na flor da pele a energia existente por lá, de tal forma que não é preciso muito esforço para uma meditação profunda. Basta fechar os olhos e respirar 1 só vez profundamente... Realmente indescritível. Me emocionei muito lá (e me emociono quando lembro) pois tive a nítida imagem que já passei naquelas terras algum dia...

abraços!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Sex 19 Out 2012 - 15:54

Martelo escreveu:Esta perda do equilíbrio com o sagrado foi o grande preço do progresso.
A tecnologia deixou alienada a maioria das pessoas. Valores importantes foram esquecidos. Seria bom termos os recursos do mundo moderno sem perdermos o juízo. Infelizmente tenho visto gente que joga no lixo um aparelho que funciona, quando sai um modelo mais novo. Ótimo para o sistema, péssimo para a Terra. São pessoas que vivem correndo, competindo, mantendo aparências, adorando futilidades, comprando sem parar, querendo sempre mais, enquanto os problemas do mundo são somente do mundo, não delas. Isso não pode mais continuar. Não vai durar. Seria importante investir agora em um modo de vida alternativo, para que a parte boa do que construímos não se perca. Se nada fizermos, nada teremos num tempo curto. É a lógica simples que garante isso. Mas o sistema é mais persistente do que ódio plasmado no astral. Não vai desistir fácil de sua existência, ainda que o preço a pagar seja a perda do Planeta. É por isso que digo que não precisamos do Hercólubus. Basta esperar um pouco mais.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Viajante Sex 19 Out 2012 - 17:22



Sarita Otero canalizando Mestre Alaniso

Conferencia en Napa, CA. Marzo 17, 2012: Mensaje de Alaniso.


http://www.2012mensajesalaniso.blogspot.pt/

https://www.youtube.com/user/almartnz

https://www.youtube.com/user/alaniso2012

Fala que estão controlando os maus rapazes para que não destruam o planeta.

Alguém aí sabe algo disso?

Fonte : http://vortice11.blogspot.pt/

~~~~~~~~~~

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Gfg
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Segundo Sol registrado no Sul da França em 16-10-2012

Mensagem  Pesquisador Sex 19 Out 2012 - 21:31




Pesquisador
Pesquisador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ELISABETE Sex 19 Out 2012 - 22:25

OLA A TODOS PAZ.

TEM INICIO
http://despertardegaia.blogspot.com.br/2012/01/compreendendo-hercolubus-parte-12_03.html

O que era essa embarcação dos Annunakis?

É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Nemesis/Hercólubus e que, devido à aproximação de Hercólubus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam as forças gravitacionais, nas quais vocês estão fechados.

No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, vetada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava. O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta. Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra. Agora, é verdade que, de modo sincrônico, em algum lugar, há a chegada de Hercólubus e há a chegada da Onda Galáctica.

A Onda Galáctica, os raios Gama, vocês devem compreender que é a verdadeira Luz constituída das partículas Adamantinas. Vocês, o que vocês observam, é algo de terrível, porque provoca mutações genéticas, penetra todos os tecidos, isso... como dizem seus cientistas... ioniza todos os tecidos e provoca a morte dos tecidos em carbono.

Mas isso permite revelar a Luz. Então, obviamente, vocês penetram nesta Onda Galáctica. Aliás, desde muito numerosos anos, eu o disse ontem, eu anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos.

É efetivamente o caso, já desde ano. Agora, como vocês sabem, a maior parte está em pré-erupção, em erupção ou em pós-erupção, o que traduz os movimentos extremamente importantes ao nível do planeta.
Então, sim, obviamente, a Onda Galáctica está já aí.

Agora, e como o sabem, não é a Onda Galáctica, nem Hercólubus que dão os quadros precisos da ação da Luz e da ação da Anã Marrom, que foi separada do verdadeiro Sol.
Questão: a atividade solar vai proximamente despertar-se de maneira bastante forte?

Sim, não há unicamente a chegada da Onda Galáctica, há também a chegada de Nemesis, Hercólubus, que vai modificar completamente as gravitações no conjunto desse sistema solar. O que vocês vão observar no Sol, a liberação de seus corpos de Existência, está ligado, obviamente, à ruptura completa do que é chamada a heliosfera, que se realizará no momento oportuno e, portanto, a ruptura das forças eletromagnéticas gravitacionais.

Tudo isso vai se realizar, mas deve realizar-se de maneira sincrônica, quer dizer que, no momento em que vocês forem liberados, a Onda Galáctica e as forças gravitacionais devem se modificar no mesmo momento.
Esse é o processo terminal, eu diria. Ele se estabelecerá no espaço de 8 segundos. É muito rápido.

Mas há etapas intermediárias e eu já disse que vocês deveriam render graças, porque, quanto mais o período dos 3 dias se afasta de vocês, mais o tempo que restará após os 3 dias e o momento final será curto, é claro.
Portanto, quanto mais vocês estão tranquilos mais tempo, melhor é, para vocês, porque vocês têm ainda um corpo a manter e funções a manter nesta “sociedade”, entre aspas.

Pergunta: se os ‘3 Dias’ correspondem ao alinhamento de todos os planetas, parece difícil compreender como a Terra poderia se encontrar na obscuridade total.

Querido filho, quem disse que os ‘3 Dias’ eram o alinhamento de todos os planetas? Isso é impossível. Os ‘3 Dias’ correspondem simplesmente à parada de rotação da Terra. Nada mais. Sob a influência da irradiação Galáctica, sob a influência de Hercólubus e também do seu Sol. Os outros planetas não têm estritamente nada a ver com isso. Os alinhamentos planetários permitiram realizar sua Cruz no Céu e sua Cruz em sua cabeça. O restante não é um fenômeno planetário, mas Galáctico.

Pergunta: o que vai acontecer durante os 3 Dias ?

Há vários 3 Dias: há 3 dias associados à Realeza de Maria. É o Coroamento, é o que vocês vivem nesse momento desde que o ponto IS foi passado e até o fim do OD. Vocês vão fazer o contorno completo da Coroa. Isso é a Realeza.

Significa que depois dessa etapa vocês saberão se vocês estão Coroados. Em seguida, há um processo que diz respeito, eu diria, ao coroamento final da Terra, mas que não é o fim. É o que é chamado de os ‘3 Dias de Trevas’, ou os ‘3 Dias de Luz’.

É a parada de rotação da Terra e tudo o que se segue. Eu disse e eu repito, quanto mais distante, quanto mais esse momento for atrasado, melhor será. Porque vocês imaginam bem, quando tiverem ocorrido esses grandes transtornos, a vida sobre a Terra corre o risco de ser um pouco difícil.

E eu farei, aliás, um parêntese acerca disso. Quer dizer que, se vocês vibram na Unidade e na Alegria, qual a importância do que acontece no exterior? Se vocês estão em vocês, se a Inteligência da Luz dirige toda sua vida, que risco vocês têm? Nenhum.

Se vocês saírem da Vibração, aí, o mental vai assumir o controle e vai fazer projeções. A Luz é Inteligência e o que vem a vocês é o encontro com alguns processos que vão ser conjuntos e que nós lhes anunciamos.
Eu, eu falei do planeta grelha.

É a Luz Vibral que se estabelece sobre a Terra e que atinge o envelope [camada] desse sistema solar, ou seja, o envelope heliosférico e que alguns de vocês vão começar a ver, à noite (no momento logo no início, mas isso se tornará cada vez mais tarde na noite), ao nível do horizonte, acima do horizonte, face Leste [nascente], vocês verão essas partículas de Luz. Elas são reais. Isso, é o planeta grelha. E depois, logo a seguir, se introduz a reação da Terra, a reação da humanidade, a reação do Sol.

E, paralelamente a isso, vocês sabem que vocês têm Némésis, que eu prefiro chamar de Hercólubus, para não confundir com Nibiru e Neb’Heru, são três coisas diferentes.

Vocês verão a chegada de companheiros do Sol que estavam separados. Os Arcontes haviam separado artificialmente os ‘gêmeos solares’, de onde toda a mitologia do que se denomina as almas irmãs, as almas gêmeas, onde vocês têm a impressão de não serem completos e de que devem buscar no exterior. Enquanto vocês forem tributários de uma visão ou de uma busca exterior, vocês não estão em Unidade, é tão simples assim.

Então, Hercólubus, o primeiro a ter falado a vocês, por intermédio desse canal, foi Orionis que estava à época comandando os Melquizedeque: Orionis tinha dito que Hercólubus estaria visível. Ele está visível. Aliás, ele foi reparado no ano em que ele disse e confirmado no ano em que ele disse.

Ele está visível, mas não à visão retiniana já que esta estrela denominada Hercólubus (é uma estrela hein, não é um planeta) que é muito maior que Júpiter, 3 vezes o tamanho de Júpiter, ela é visível no infravermelho.

Ela apenas se tornará visível quando passar do outro lado do Sol, porque ela não gira no mesmo plano sagital que vocês, ela está a 90º em relação aos outros planetas. E as manifestações que vocês observam sobre a Terra, é a conjunção do Sol, é claro, que é sua própria Existência que se libera, é a conjunção da Onda Galáctica que os atingiu, é a conjunção de Hercólubus cuja atração gravitacional se esclarece e é, enfim, a chegada da Luz de Órion.

A Luz de Órion que é denominada “a espada do Gigante”, ou seja, a chegada da Luz que vem. É a Luz do Pai, a Luz da Fonte, é a Luz de Alcyone. A Luz da Mãe é Sírius C e a Luz do Pai é a Luz de Órion. Não de Bételgeuse que é a retransmitida, mas da estrela central de Órion que está ligada diretamente à estrela de Orionis e então aos Melquizedeque. Portanto é esse triplo aspecto (quádruplo mesmo) que vai chegar a vocês e que chega de maneira sincrônica.

Mas se vocês estão em seu Ser Interior, qual a importância? Se vocês estão completamente centrados sobre seu Ser Interior, qual a importância? A projeção termina. Vocês encontram a Verdade. Não há alternativa. Há apenas a porta de saída que é o Coração. Não há outra. Eis o que eu tinha a dizer.

Pergunta: o Sol apareceu, a certos entardeceres, com zonas coloridas à esquerda e à direita. Elas correspondem aos 4 planetas que citou agora mesmo?


CONTINUA - QUEM SE INTERESSAR
http://despertardegaia.blogspot.com.br/2012/01/compreendendo-hercolubus-parte-12_03.html


Última edição por ELISABETE em Sex 19 Out 2012 - 22:28, editado 1 vez(es)
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 16 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 39 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos